Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : República de Hoxter 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
República de Hoxter Qui Nov 18, 2021 6:31 pm


República de Hoxter




INFORMAÇÕES

Nome: República de Hoxter.
Sistema de Governo: República.
Regente: Prefeito Wilhelm von Moltke.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Inverno.
Temperatura Média: 18°C.
Geografia: Trata-se de uma ilha de tamanho mediano e extremamente industrializada, quase toda a superfície é coberta pela cidade de Hoxter. A elevada quantidade de fábricas e concreto fez uma bolha de calor em toda a ilha, que passou de um clima de inverno para algo próximo de um clima de verão com ar extremamente seco. A poluição é tanta que os dias são mais curtos e escuros, e várias pessoas possuem problemas respiratórios. O relevo da ilha é majoritariamente plano, mas com a presença de alguns pequenos morros. A vida selvagem é quase extinta, há apenas animais como pombos, ratos e insetos.




HISTÓRIA

A República de Hoxter possui séculos de história, sendo desde sempre uma ilha consagrada na produção fabril e metalúrgica em geral. O subsolo rico em minerais permitiu tal desenvolvimento, inclusive estima-se que pelo menos uma vez na vida, qualquer pessoa do mundo já comprou ou utilizou um produto importado de Hoxter. Obviamente, tamanho desenvolvimento se mostrou muito custoso tanto para a ilha em si quanto para a população. O clima foi completamente alterado, o que antes era uma ilha de inverno passou a apresentar temperaturas médias mais elevadas em torno de 18°. A população sofre com baixo salário, estresse e danos à saúde em geral, seja pela poluição ou pela mutilação em acidentes laborais.

A ilha possui uma aliança com o Governo Mundial, ainda que seja a contragosto da elite política da ilha, pois estes temem que o Governo interfira na economia e na esfera de poder de Hoxter. Assim sendo, mesmo com a presença da Marinha na ilha, o governo republicano possui uma Força de Defesa própria para garantir certa independência e defesa dos interesses da elite republicana. Mesmo existindo uma certa rivalidade entre a Marinha e a Força de Defesa, ambos coexistem de maneira pacífica e possuem praticamente as mesmas funções: repressão ao crime e proteção dos inocentes.

Historicamente a ilha sempre foi dividida em quatro distritos: norte, sul, leste e oeste. O Distrito Norte é povoado principalmente pelos donos das fábricas, minas, estabelecimentos de destaque e pelas forças de segurança da ilha. Neste distrito também está a sede do governo, o qual é representado pelo prefeito Walter von Moltke, recentemente reeleito para um novo mandato de 8 anos. O Distrito Oeste é onde se concentram a maioria das fábricas. As minas de exploração estão no distrito Leste. Por fim, o Distrito Sul engloba a maioria dos portos e docas da ilha. Evidentemente um ambiente hostil como este foi base para o surgimento de gangues, máfias e criminosos em geral, os quais se organizaram ao longo dos anos, formando, atualmente, um submundo esquematizado com sua própria hierarquia.

O Distrito Oeste contém muitas pessoas mutiladas em acidentes nas fábricas, ambiente perfeito para o cientista Hans Anton. Hans desenvolveu diversos projetos para transformar os inválidos em ciborgues, trocando membros perdidos e partes biológicas por artefatos mecânicos. Rapidamente a influência de Hans cresceu na ilha e fora dela, vendendo armas e projetos para até mesmo criminosos, o que lhe garantiu o controle do submundo na parte oeste da ilha. A gangue de ciborgues do cientista é carinhosamente conhecida como “Psicóticos de Hans”, já que aqueles com muitas modificações, principalmente os ciborgues com modificações no sistema nervoso, podem ter surtos e serem emocionalmente instáveis.

No Distrito Leste da cidade, os cidadãos costumam ter muitos problemas de saúde devido ao trabalho nas minas e poluição em geral. Erich Gerlach, um pirata em ascensão, aproveitou-se dos poderes de sua akuma no mi para melhorar a saúde da população. Em troca, ele criou uma rede de extorsão e cobrança de favores, tornando-se o “chefão” dessa parte da cidade.

Os imperadores do submundo não ficariam de fora da ilha. Shinsuke Hanamiya enviou a Hoxter uma subordinada de confiança, chamada Agatha Kuroda. A mulher controlou as docas do Sul e construiu um gigantesco esquema de contrabando, trazendo drogas e outros itens ilegais para o país, ao mesmo tempo em que contrabandeia minérios e armas de Hoxter para o exterior. Por sua vez, Yvana Ketrepair adotou uma abordagem mais “diplomática”, levando suas casas de massagem ao Distrito Norte para agradar a população mais rica da república.

O submundo em Hoxter estava aumentando demais a influência na cidade, uma vez que os chefões de cada distrito coexistem de maneira relativamente pacífica. Portanto, recentemente Wilhelm financiou a criação de uma gangue chamada “Os Galanteadores”. Essa gangue é formada de mercenários e cidadãos do Norte que atuam gerenciando festas pela cidade. Nos bastidores, os galanteadores agem como subordinados diretos do governo, atacando frequentemente os criminosos de outros distritos para controlar a influência destes. Dessa forma, o prefeito de Hoxter consegue lidar com os criminosos sem comprometer o governo ou a estabilidade da nação.



LOCAIS IMPORTANTES

A ilha é quase totalmente coberta pela cidade de Hoxter, a qual está organizada em quatro zonas com suas respectivas particularidades, embora não exista nenhuma barreira física separando esses distritos. Apesar de algumas diferenças, os distritos compartilham da mesma semelhança arquitetônica: uma cidade onde o aço e ferro está sempre misturado a tudo; presença de edificações altas e construções feitas tanto com madeira quanto blocos de cimento; predomínio de cores neutras e do cinza.

Distrito Norte


Lar da população mais abastada de Hoxter, de “Os Galantes” e do governo. As ruas são limpas e muito bem policiadas, as casas e estabelecimentos são bem conservados, entretanto, o distrito não escapou da poluição atmosférica.

Palácio Lubke: Construção majestosa que leva o nome do primeiro prefeito que foi eleito em Hoxter. A mansão é tanto o prédio administrativo do governo quanto a residência do prefeito, atualmente ocupada por Wilhelm. O palácio é gigantesco e possui vários detalhes em ouro, ostentando a riqueza e a potência da República.

Quartel da Força de Defesa: Uma grande torre fortificada de oito andares que fica localizada próxima ao Palácio Lubke. Além de abrigar o centro de comando da Força, o subsolo da torre serve de prisão para qualquer um que ataque a ilha. Semelhante à Impel Down, quanto mais perigoso o prisioneiro, mais fundo ele fica preso.

Rua do Divórcio: Nessa rua há diversos bares, boates, cassinos, prostíbulos e até mesmo as Casas de Massagem Burlesque. É o local preferido dos Galantes. A rua recebe esse nome por supostamente ser capaz de destruir qualquer casamento ou relacionamento.

Santuário Alexandra: É uma gigantesca cúpula que consegue simular perfeitamente as condições climáticas da ilha antes de toda a poluição. Dentro da construção, a fauna e a flora originais da ilha estão preservadas. O Santuário é um presente de Wilhelm para a esposa Alexandra, a fim de vê-la feliz, já que ela vivia triste por nunca ter tido um bebê. É preciso comprar um ingresso para visitar o local.

Distrito Leste


É definitivamente a parte mais pobre da cidade e com o maior índice de violência. As residências são apertadas e mal preservadas. Os bairros estão dispostos em torno das diversas minas que existem na região. Há minas do governo que podem ser exploradas mediante o pagamento de um aluguel.

Mina H-503: A mineração deste local serve apenas de fachada. Na realidade, trata-se de um abrigo para os piratas de Erich. Há diversas rotas de fuga e armadilhas para os “desavisados”.

Mina X-999: É um dos pontos de mineração mais conhecidos de toda Hoxter. Existem pedras valiosas em abundância e de fácil extração. O problema é a instabilidade da mina. Deslizamentos, buracos, câmaras alagadas e ataques de criaturas da caverna são muito comuns. Até hoje, houve apenas um único sobrevivente, mas, infelizmente ele não pôde contar a sua história, pois assim que saiu da mina com um saco de jóias, ele foi assassinado e roubado por Erich. Atualmente a mina está interditada, mas nada impede um aventureiro de tentar a sorte.

Distrito Oeste


O Distrito Oeste mantém o padrão arquitetônico da cidade, embora seja mais conservado se comparado ao Distrito Leste. Entretanto, devido a chaminés das fábricas, a poluição é muito mais acentuada nessa parte da cidade, tanto que em alguns dias a poeira forma uma espécie de neblina nas ruas.

Laboratório Hans: O exterior aparenta ser uma fábrica qualquer, mas o interior está repleto de aparatos tecnológicos, armas e protótipos desenvolvidos por Hans. Qualquer um pode ir ao laboratório para comprar armamentos e mecanismos, basta ter algo para oferecer em troca. O local também é a base dos “Psicóticos de Hans”.

Distrito Sul


A grande porta de entrada da República de Hoxter. Há diversas docas e estaleiros prontos para recepcionar qualquer navio, além de embarcar e desembarcar todo o tipo de mercadoria.

Mercado do Porto: À primeira vista, o Mercado parece ser um estabelecimento genérico com produtos corriqueiros. Mas descendo algumas escadas e abrindo algumas portas, encontra-se o maior mercado clandestino de toda a ilha, gerenciado pela contrabandista Agatha Kuroda. Mesmo sendo localizado perto do Quartel da Marinha, o mercado consegue driblar a vigilância com maestria.

Quartel da Marinha G-121: É uma fortaleza litorânea que possui altas muralhas equipadas com canhões e morteiros; docas próprias para os navios da Marinha; um farol; dormitórios e diversos outras estruturas para atender as necessidades dos marinheiros. O QG foi estrategicamente construído no porto para defender a ilha e reprimir o contrabando.

NPC's IMPORTANTES

Wilhelm von Moltke
Descrição: Wilhelm é o homem mais rico da cidade, onde possui diversos estabelecimentos em todos os Distritos. Em sua juventude, fez parte da Força de Defesa, quando sofreu uma emboscada e perdeu o movimento das pernas. O atual prefeito é extremamente apaixonado por sua esposa, colocando as vontades dela acima até mesmo dos interesses políticos e econômicos. Wilhelm é muito calmo e carismático, o clássico estereótipo do “bom vovô”.
Nível: 8
Estilo de Combate:
Carro de Batalha:
A cadeira de roda de Wilhelm é equipada com propulsores que permitem movimentos complexos e velozes. O braço direito da cadeira é equipado com uma metralhadora e o braço esquerdo é equipado com um pequeno canhão, os quais Wilhelm manuseia com maestria.

Alexandra von Moltke
Descrição: Alexandra veio de uma família de mineradores no Distrito Leste. Conheceu Wilhelm quando ainda eram adolescentes e se apaixonaram à primeira vista. A mulher possui uma paixão por botânica e um talento singular para a política. Poucos sabem, mas é ela quem orienta “Os Galantes” a como agirem contra os outros criminosos.
Nível: 5
Estilo de Combate: Não luta.

Gustav Schneider
Descrição: É o comandante da Força de Defesa (FD) e costuma estar sempre vestido com o traje da Força: um uniforme preto com detalhes em dourado. O homem é depressivo e viciando em álcool e tabaco. Costuma viver recluso dentro do Quartel da FD trabalhando em questões administrativas.
Nível: 9
Estilo de Combate: Chicoteador.

Karl Bergmann-Pohl
Descrição: Karl foi escolhido para ser o Capitão do Quartel da Marinha na ilha. Ele agrada tanto a liderança republicana por ser filho de donos de minas em Hoxter, quanto agrada o Governo por seu fiel e exímio serviço prestado como marinheiro. É um homem muito forte e alto para o padrão humano, chegando próximo dos 4 metros de altura. Ele é extremamente altruísta e destemido, pronto para defender a população. Além disso, dizem que é impossível mentir para Karl, pois de alguma forma ele consegue “sentir” as intenções das pessoas ao seu redor.    
Nível: 9
Estilo de Combate: Pugilista.

Richard Herzog
Descrição: O jovem é o líder dos Galantes e antes disso foi um cantor famoso na República de Hoxter, entretanto, largou a carreira da música pois queria algo com mais “adrenalina”, ao menos é o que se especula. É um indivíduo muito devasso que flerta com qualquer pessoa que ele achar atraente. Em contraste com a cidade, Richard está sempre vestido com jóias e roupas de cores brilhantes e chamativas. Por algum motivo que ninguém sabe, Richard obedece às ordens de Alexandra von Moltke e está frequentemente em conflito com os outros chefes do submundo.
Nível: 9
Estilo de Combate:
Passos Brilhantes:
Desde seu tempo como músico, Richard sabia dançar muito bem e tinha uma agilidade singular nos pés. Foi fácil transformar passos de dança em técnicas de combate extremamente poderosas. O homem utiliza os pés e a perna como um todo para atacar, tendo um estilo muito semelhante ao Taekwondo, porém, possui uma agilidade e movimentos acrobáticos acima da média. Além disso, Richard parece ter uma capacidade de “energizar” as pernas, de maneira que nem mesmo lâminas conseguem cortá-las. Quando seu pé está energizado, sua capacidade destrutiva aumenta exponencialmente.

Erich Gerlach
Descrição: Seguramente é o indivíduo mais perigoso de toda a ilha. O homem alto e esguio foi um médico em Flevance, onde entrou em coma por intoxicação de chumbo branco mesmo sendo vacinado contra o mesmo. Quando acordou do coma, estava completamente diferente. Tornou-se um ser apático e pragmático em busca de expandir cada vez mais sua influência no mundo. Ninguém sabe dizer quais são suas verdadeiras intenções, mas muitos o seguem pelo talento que Erich possui para conseguir riquezas e derrotar inimigos. Atualmente, Erich controla o Distrito Leste da cidade.
Nível: 9
Estilo de Combate:
Homem Gancho:
Erich pode usar todo o corpo como arma, desferindo poderosos chutes e socos. Entretanto, o destaque é o seu gancho na mão direita. O médico o manuseia exemplarmente, seja para dilacerar cruelmente o inimigo ou para atingir pontos vitais devido ao seu vasto conhecimento anatômico. Ainda pode usar o gancho para realizar manobras como pendular o corpo e escapar de um ataque.
Akuma no Mi:
Vita Vita no Mi (Fruta da Vitamina):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: O usuário dessa fruta tem a capacidade de controlar os níveis séricos de vitaminas no próprio corpo. Se penetrar a pele de alguém com o dedo, o usuário também pode injetar ou sugar qualquer vitamina do indivíduo, podendo ser um poder curativo ou destrutivo a depender da vontade e conhecimento do portador da akuma. Em termos mecânicos, a akuma no mi pode ser utilizada para diversos buffs e debuffs, com exemplos a seguir. A gravidade dos efeitos dependerá da força do usuário e do indivíduo afetado, bem como o tempo em que o usuário estiver em contato com a vítima, inserindo ou retirando vitaminas.
Buffs:
Visão reforçada: aumentando o nível de vitamina A no corpo, o usuário consegue enxergar melhor no escuro e ajustar rapidamente a visão para trocas bruscas de luminosidade.
Ossos de pedra: o aumento de vitamina D torna os ossos extremamente resistentes a ponto de serem fortes como rochas e poderem ser usados em ataques.
Nem uma gota: ao aumentar a vitamina K, o usuário da fruta consegue parar qualquer sangramento instantaneamente, conseguindo uma capacidade de sobrevivência gigantesca. Entretanto, o golpe ainda causará dor e danos ao corpo.
Força e Explosão: a vitamina C aumentada estimula a produção de noradrenalina no usuário, o que aumenta exponencialmente suas capacidades físicas. Mas, utilizada em excesso pode trazer vários danos ao corpo, inclusive um infarto.
Imunidade: o usuário se torna praticamente imune a doenças infecciosas, visto que mantendo a vitamina C em determinado nível, o sistema imune é muito fortalecido.
Revigorado: aumentando a vitamina B-12, o usuário consegue estimular a produção de glóbulos vermelhos. Dessa forma, aumenta-se a captação de oxigênio e, por conseguinte, aumenta-se o vigor.

Debuffs:
Cegueira: o usuário pode reduzir a acuidade visual de alguém ao sugar a vitamina A do indivíduo.
Osteoporose: torna os ossos quebradiços após sugar a vitamina D do indivíduo, tornando-o fraco e vulnerável a golpes.
Vazamento: retirando a vitamina K, o corpo perde a capacidade de formar coágulos, tornando letais golpes que antes não causariam dano algum.
Anemia: a deficiência de vitamina B-12 causa anemia e consequente fraqueza e cansaço no indivíduo afetado.
Escorbuto: a pessoa que perder muita vitamina C pode começar a sangrar por mucosas e eventualmente perder a consciência ou até mesmo morrer.

Hans Anton
Descrição: O cientista nasceu e cresceu no Distrito Norte da República de Hoxter, onde recebeu a melhor educação possível. Após ver tanta gente adoecendo na cidade, ele concluiu que a culpa não era da poluição, mas da fraqueza humana. Nesse sentido, devotou a vida a transformar humanos em máquinas imparáveis. Começou os experimentos no Distrito Oeste, mas, como não havia muita experiência no ramo, os “Psicóticos” foram infelizes que sofreram os efeitos colaterais dos protótipos de Hans. Atualmente o cientista controla o Distrito Oeste e vende todo o tipo de mecanismo e armas.
Nível: 9
Estilo de Combate:
A Evolução:
Hans realizou diversas modificações no corpo para torná-lo em um verdadeiro “exército de um homem só”. O cientista criou um combustível especial para alimentar os seus mecanismos: o “neool”, uma substância líquida superdensa e energética que é desenvolvida a partir do carvão. Apenas 80 mL da substância substituem quase 20kg de carvão. O líquido fica armazenado em um túbulo, que por sua vez é inserido no umbigo do homem. Quanto aos mecanismos, ele possui 4 principais modificações:

Aquele que tudo vê: Os olhos humanos foram substituídos por olhos mecânicos capazes de enxergar com maior detalhamento e possuírem visão de calor. Portanto, Hans pode enxergar inimigos que estejam se escondendo atrás de obstáculos.
Escudo Humano: Excetuando-se o rosto, todo o corpo do cientista é recoberto por irídio, conferindo-lhe grande capacidade defensiva e ofensiva.
Monofio: Hans pode emitir um chicote com propriedades elétricas a partir de cada punho. O chicote pode chegar até cerca de 13 metros.
O Maestro: Esta é a obra-prima de Hans. Esse mecanismo é um chip colocado na cabeça do cientista. O chip emite os estímulos cerebrais de Hans até outros chips semelhantes que estão na cabeça de alguns dos seus subordinados. Em outras palavras, o chip permite que o cientista assuma o controle da mente de até 5 subordinados ao mesmo tempo, manipulando-os como bem entender. Entretanto, só pode manter o controle até 30 minutos, necessitando de pelo menos 12 horas para descansar o corpo após usar essa habilidade. Caso um subordinado que estiver sendo controlado for morto, Hans pode assumir o controle de outro, mas o limite de tempo do controle não é resetado. Isto é, independente de quantos novos subordinados sejam controlados, ele só aguentará até 30 minutos a partir do primeiro momento em que ativou o mecanismo. O limite de alcance do chip é um raio de 30 metros, a partir disso ele não consegue emitir nenhum comando.

Agatha Kuroda
Descrição: A jovem é filha de uma pirata e um civil qualquer de Wano. A menina cresceu com sua mãe, aprendendo tudo sobre como manusear uma espada e contrabandear todo o tipo de produto. Após a captura e execução de sua mãe, Agatha voltou a Wano, onde foi acolhida por Shinsuke Hanamiya, que enxergou o talento da garota. Dessa forma, presenteou-a com uma Meitou e uma posição entre os dez capodecina do distrito do contrabando. Atualmente ela se encontra no comando da parte sul de Hoxter, controlando o contrabando da ilha. Agatha é uma mulher com paciência e calma inabaláveis, contudo, é gananciosa e espera um dia chegar ao posto de imperatriz do submundo.
Nível: 8
Estilo de Combate:
Dança Púrpura:
Agatha manuseia sua gigantesca nodachi com graça, como se estivesse dançando ao fatiar os infortunados que cruzam o seu caminho. Sua espada é uma Meitou da categoria Ryo Wazamono. A nodachi possui uma maldição que suga um pouco do vigor de quem a empunha sempre que esta pessoa utilizar a espada para tirar uma vida. Dizem que essa é uma punição por manchar de sangue uma lâmina tão bela.