Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 amporꕤ Ficha de Mia Arashi ´´Siren´´ ꕤQua Jul 26, 2023 6:10 pmpor

Caminho das Sombras

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Caminho das Sombras Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Caminho das Sombras J09J2lK
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 11:45 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 1

Pois é, eu não imaginava que minha ida até Dawn ia acabar daquele jeito. Quando decidi sair naquela “viagem de férias”, com duas missões bem simples de entregar mensagens, a última coisa que passou pela minha cabeça foi ser feita de boba por um dos homens daquele traste do Barzini. Mas a vida tem dessas, e embora eu ainda estivesse com muita raiva, sabia que precisava agir com alguma racionalidade se quisesse atingir meu objetivo, então logo me acalmei. Eu realmente queria dilacerar os corpos daqueles dois até dizer chega, mas como não estava a fim de deixar que outro imprevisto acontecesse como no navio,não queria deixar outras brechas na minha defesa. Eu estava em uma ilha decentemente populada, tava na hora de finalmente conseguir uma arma, depois disso posso decidir o que fazer em seguida. Eles não representavam qualquer ameaça pra mim de toda forma. Não é que eu não conseguisse lutar efetivamente sem uma, eu já tinha derrotado vários inimigos só com minhas garras e presas afinal, mas ter uma nekote para aumentar a potência dos meus golpes de garras seria uma garantia a mais de que o sobrinho do Barzini e o cabeça de ovo não escapariam uma segunda vez.

Uma vez decidido o que fazer, viraria para minha irmã Izzy. - Mana, tô indo procurar uma loja de armas pra ver se consigo uma nekote. - Meu tom de voz era bem casual. - Se quiser, pode vir comigo! - Daria uma piscadela, enquanto começava a andar, sem esperar sua resposta.

Era verdade que eu não conhecia a ilha de Dawn, mas não era a minha primeira vez em um lugar desconhecido. Eu era uma gata bem sagaz e sabia me virar, tinha confiança de que não demoraria muito para encontrar alguma loja de armas ou coisa do tipo. Caso avistasse algum centro comercial, andaria na direção do local. Se por acaso estivesse perdida e encontrasse algum transeunte, me aproximaria dele com um sorriso beem amigável. - Oi, tudo bom? - Perguntaria, colocando as mãos na cintura. - Eu sou nova na cidade, cê pode me falar onde fica a loja de armas mais próxima? - Esperaria a resposta da pessoa. Se por acaso ela me respondesse sobre a localização, agradeceria e andaria até lá. Caso não, também agradeceria, e procuraria algum outro transeunte pra fazer a mesma pergunta.

Caso chegue na loja de armas, procuraria algum responsável pelo local, se por acaso encontre um, andaria até ele. - Oii, é uma bela loja. - Comentaria olhando em volta, não importando a aparência do lugar. - Eu tô procurando uma nekote pra comprar, a melhor que você tiver! - Faria um sorrisinho, juntando as palmas das minhas mãos. Depois disso, perguntaria: - Quanto é o preço? - E se tivesse o dinheiro necessário, já pagaria e equiparia imediatamente a arma. - Um prazer fazer negócios com você. - Finalizaria o papo, virando de costas e saindo do estabelecimento. Se a loja não tivesse a arma que eu estava procurando, daria de ombros fazendo um suspiro de frustração, para então dar as costas e sair do estabelecimento sem falar mais nada. Voltaria então ao início e procuraria uma outra.

Histórico:

Objetivos:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras YM0QbhK
Formiga
Imagem :
Caminho das Sombras Teste
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Dom Dez 05, 2021 3:37 pm

A Gostosa da Ren

O Astro rei brilhava no céu com intensidade, enviando todo o seu calor para os moradores e visitantes da pacata Dawn Island. Os novos visitantes eram Ren e Izzy, sua irmã que conhecera a pouco tempo, isso é, se esse o querido narrador que vos fala, não está enganado. De qualquer forma, a Ilha em questão era um bom lugar para passar o tempo, sendo repletas de coisas interessantes para fazer... mentira, dei uma ligeira exagerada.

A nossa felina e cara protagonista estava de certa forma irritada, por conta de alguns acontecimentos passados, mas, como supracitado, aquilo havia ficado para trás. Agora novos objetivos surgiram em sua mente, obrigando-a agir com racionalidade e deixar o emocional para outro momento. Sem mais delongas existiam alguns pontos para ela resolver naquele lugar, o primeiro deles era adquirir uma arma específica, que certamente a proporcionaria uma vantagem em um combate iminente, será que ela já estava planejando alguma coisa? Ou era apenas uma gata precavida? Isso saberemos ao decorrer dessa incrível jornada. O Porto estava lotado, em meados da manhã o local estava em seu pico, uma proporção ainda maior de como ficava logo no comecinho do dia. Pessoas iam, outras vinham, diferentes faces, trajes e portes físicos passavam pelos olhos atento da felina. Ela notava a capacidade daquele lugar, não era algo tão simplório como dava em uma primeira impressão.

De maneira rápida a submundana expeliu algumas palavras em direção a sua irmã, que estava meio aérea com toda aquela movimentação – Ah! Bem... eu queria ir em outro lugar, posso te encontrar depois, não é? – Indagou a jovem levando seu indicado até os lábios, indicando está pensando em algo específico, pelo menos era o que seus trejeitos e entonação indicava. Ren partiu, deixando sua irmã para trás, irmã essa que tomou um rumo diferente, seguindo pelo caminho quase que totalmente contrário a felina. Enfim, as ruas continuavam com sua densidade alta, diversas pessoas percorriam o lugar em diferentes ritmos. Algumas pareciam apressadas para o trabalho, enquanto outras estavam em passos lentos, fazendo compras e aproveitando o melhor que Dawn poderia proporcionar. O objetivo da jovem? Eu já falei! Era comprar a bendita da arma para rasgar a carne dos seus inimigos, afinal, era isso que uma gata fazia em batalha, não é?

Ela não conhecia a ilha, no entanto, também não era nenhuma tapada que iria vagar por aí de maneira inconsequente. A inteligência e sagacidade eram coisas inerentes na personalidade da mulher, que rapidamente tomava a ação mais simples do mundo: procurar o lugar. Afinal, Dawn era uma ilha moderna, os estabelecimentos contavam com letreiros, placas e outros tipos de sinalizações que facilitavam a vida dos moradores e turistas. Não demorou para que a jovem encontrasse um estabelecimento que satisfaria os seus desejos; era um lugar simples, feito de grandes blocos acinzentados, colados com uma espécie de muco da mesma cor, na verdade, aquela porra era cimento mesmo. A vitrine não era muito grande, mas apresentava uma variedade de armas interessantes, tendo armas de fogo, espadas e até mesmo grandes foices. Sem delongas, a felina entrou no lugar tranquilamente, recebendo o calor existente no interior do lugar logo de cara, parecia que alguém não tinha consertado o ventilador.

O interior da loja era relativamente grande, contava com três prateleiras com cerca de dois metros de comprimento, onde ficavam a maioria das armas. Não parando por aí, as prateleiras tomavam contas das paredes, seja nas laterais do lugar ou atrás do balcão, que por sinal, era feito de madeira e vidro. No próprio balcão existiam alguns armamentos mais simplórios, como armas de baixo calibre, adagas e facas ligeiramente grandes, estilo aquelas encontradas nos filmes do Rambo – Bonita mesmo, não é? Estána minha família desde nossa vinda para Dawn, prazer, me chamo Peep. – Bradou o rapaz loiro, seus olhos azuis brilhavam com os raios solares que invadiram a loja, seu corpo era bem definido, contando com músculos arredondados e as veias pareciam que saltariam do seu corpo a qualquer momento Nekote? Claro que temos! Aqui você acha as melhores armas de toda Dawn Island, pelo jeito é nova por essas bandas, certo? Se fosse alguém daqui já saberia que nosso acervo é digno de elogios. – O rapaz bradava com um sorriso largo em seu rosto e suas palavras não eram mentira, já que a grande maioria das armas eram de qualidade acima da média.

Não demorou para que o rapaz voltasse dos fundos da loja, carregando um caixote marrom e bem cuidado, devidamente lacrado com um cadeado prateado, que de maneira ainda mais rápida do que a ida e vinda do rapaz, ele foi aberto – Aqui está, nossa melhor Nekote, feita pelo meu próprio pai antes de ter o seu merecido descanso. – A arma era bonita escolhe uma skin meu caro Terry, seus detalhes estavam claros e o empenho do criador era nítido em cada centímetro da sua extensão. O valor era um pouco acima do preço base, mas certamente valeria apena, custando um milhão e quatrocentos mil berries, um montante irrisório para o poder monetário da garota, ou será que não? Como dito que comprou sem ao menos pechinchar, o pagamento foi realizado com sucesso e as armas entregues à felina, que estava pronta para brigar com qualquer um que fosse. Por fim, Peep permaneceu ali, ajeitando alguns itens no balcão, enquanto observava o novo cliente que acabava de entrar, um homem robusto, com músculos densos como uma pedra, careca e barbudo, nada de muito diferente ou chamativo em sua aparência.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 07, 2021 2:25 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 2

De posse da minha nova arma, estava na hora de voltar minhas atenções novamente para o meu emprego no submundo. Se eu já era quase imparável sem essa arma, agora eu realmente não via meus inimigos como qualquer ameaça que eu devesse levar a sério. Tinha dado certo de encontrar uma lojinha com um dono tão gente boa, com certeza era melhor do que fazer negócios com aqueles trogloditas que tinham lojas de armas em Sirarossa, um deles até tentou me sequestrar! De qualquer forma, depois de acenar amistosamente para Peep em despedida, sairia imediatamente da loja sem prestar muita atenção ao cliente recém chegado. Agora, eu precisaria contactar a família Nista, meus chefes, e saber qual seria o meu próximo passo nessa minha carreira tão divertida. Por eles estarem localizados em Sirarossa, a meio mundo de distância, obviamente eu teria que fazer contato por meio de algo como um den den mushi. Eu não possuía um, mas tinha certeza que poderia pegar um emprestado em algum bar ou taverna.

Andaria novamente pelas ruas da cidade, procurando alguma taverna ou bar. Prestaria bastante atenção nas placas, e caso isso não seja suficiente, perguntaria para algum transeunte sobre a localização de algum estabelecimento desse tipo. Ao encontrar um, adentraria o local de forma super casual e tranquila, tentando não levantar qualquer suspeita. Depois de localizar algum funcionário, de preferência o responsável pelo local, me aproximaria dele com um sorriso amigável e o cumprimentaria. - Bom dia!- Juntaria as palmas das mãos após falar. - Vou querer uma garrafa de rum, por favor. - Faria o pedido pra não ficar tão na cara que eu tô apenas interessada em pegar emprestado o den den mushi. Pagaria o preço logo com antecedência, e tomaria um pequeno gole da bebida alcóolica, mas sem exagerar. Em seguida, partiria para o importante de verdade. - Com licença, posso usar o seu den-den mushi bem rápido? Por favorzinho!- Faria uma carinha de coitada ao pedir. - Se for preciso, eu até posso pagar mais. - Terminaria a fala com essa última sugestão. Caso ele aceite, eu agradeceria rapidamente e iria até o den den mushi, e se fosse necessário, pagaria a taxa extra. Caso não, eu reviraria os olhos e sairia do local, deixando pra trás a garrafa de rum, em busca de um outro estabelecimento pra fazer a mesma coisa.

Com o den den mushi em mãos, eu faria imediatamente uma ligação para o número do escritório de um dos meus chefes, Lúcio. Caso ele atenda, eu primeiramente verificaria se era realmente a voz dele, caso seja ele mesmo, eu começaria a falar. - Está feito. - Diria com um sorrisinho malicioso, sem dar mais detalhes, afinal, não sabíamos quem poderia estar escutando a conversa. - O que devo fazer agora, senhor? - Esperaria a resposta com muita expectativa, qual trabalho eu iria ser mandada para fazer dessa vez? Eu mal podia esperar pra descobrir!

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 07, 2021 2:16 pm

A Gostosa da Ren

A jovem Ren já havia conseguido adquirir o primeiro item da sua lista, uma arma bonita, para alguém tão bela quanto a própria. De qualquer modo, para a garota infelizmente existia a necessidade de contactar seus superiores, membros de uma das famílias mais poderosas de Sirarossa, mas, como ela faria aquilo estando tão distante assim? Era óbvio, a necessidade de usar o Den Den Mushi ficava clara, encontrar um desses itens se tornou prioridade em sua lista de tarefas, algo que aparentemente não seria difícil. Já nas ruas notava novamente o alto fluxo de pessoas indo e vindo, algo notável também era o ar puro impregnando suas narinas, diferente da sua antiga ilha, conhecida pelo odor fétido e pesado que carregava diariamente em suas vielas.

Dawn era uma ilha totalmente oposta a Sirarossa, ruas amplas, prédios com um distanciamento entre eles, proporcionando uma ventilação suave pelas ruas movimentadas. Os comércios carregavam placas de diferentes tipos, cores e tamanho, mas todas indicavam claramente o que estaria à disposição nos estabelecimentos. Algumas lojas eram ligeiramente maiores e bem trabalhadas, a arquitetura moderna dava suas caras em adornos finos espalhados pela estrutura, que reluziam com o brilho do sol, captando ainda mais a atenção dos turistas que passeavam pelo lugar. A felina buscava por algo relativamente mais simples, uma taverna ou um barzinho de esquina, locais que, na mente dela, teriam tais itens com fácil acesso.

Não demorou para que a jovem achasse o que procurava, uma taverna simples, com uma placa redonda que em sua estrutura, existia um palhaço sorridente entalhado – Bem vinda a Taverna do It! – Falou o atendente atrás do balcão longo, feito de madeira maciça e com uma fina camada de mármore em sua superfície – Um momento! – Completou o rapaz de aparência comum, sem nada chamativo em sua face ou tronco. Ele caminhou em passos rápidos, passando por uma porta estreita – que o obrigava a atravessá-la de lado -, voltando tão rápido quanto foi, carregando em sua mão o pedido da gata. Em frente ao balcão alguns bancos metálicos estavam dispostos, tendo a distância de exatos um metro entre cada um deles – Aqui está, precisa de mais algo? – Bradou o rapaz arrastando a garrafa lentamente pelo balcão, seguida por um pequeno copo de vidro, no qual caberia uma única dose.

A criatura escutou as palavras da Mink, observando-a com atenção – Certo, sem problemas, fica ali logo depois do balcão. – Suas palavras voavam da sua boca de maneira simples e direta, sem muitos rodeios, mas de maneira educada. Ren após caminhar alguns metros pode ver – em cima de um balcão – um caramujo de grandes proporções, acompanhado por uma caixa de madeira um pouco maior do que o mesmo. Sem mais delongas ela ligou – Fico feliz em saber que tudo ocorreu bem. – Falou o homem do outro lado da linha, confirmando ser quem a felina procurava – Agora deve entrar em contato com Adalberto, meu contato em Dawn Island. Enquanto estava viajando, informei ele com tudo o necessário para guiar seu destino. Ele tem uma loja de artefatos antigos, fica próximo ao porto. – O homem estava sério e assim como o atendente era simples e direto em suas palavras – Desejo sucesso em suas próximas tarefas. – Concluiu, desligando logo em seguida como se estivesse com pressa. No caso da garota ligar novamente, notaria que a chamada não seria concluída ou atendida pelo outro lado, por mais que tentasse repetidas vezes.

Ren procuraria pelo contato? Continuaria sendo guiada pelas escolhas de outros? Ou tentaria tomar controle do seu próprio destino? De qualquer modo, agora ela tinha a informação necessária para continuar nesse rumo ou poderia optar por outras escolhas. Voltando para Taverna não veria nada muito diferente, se prestasse atenção veria apenas alguns gatos pingados espalhados pelas mesas, bêbados que naquela hora da manhã já estavam enchendo suas caras com álcool – Deseja mais algo? – Indagou o atendente enquanto secava os copos de vidro lavados recentemente.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 07, 2021 4:26 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 3

Aquela cena com os bêbados da taverna, que ficavam no local até de manhã, me lembrou minha antiga casa em Sirarossa, claro, guardadas as devidas proporções. Fui atingida por uma pontada de nostalgia, mas nada muito forte. Apenas me perguntei por alguns instantes como estava o pessoal que eu conhecia.

Enfim, minha próxima tarefa já estava definida. Encontrar um tal de Adalberto, contato do Lúcio na ilha, e seguir as instruções dele. Por enquanto, nada demais, ainda tava tudo beem suavinho pra mim. "Será que devo encontrar a Izzy antes de ir?" Pensei por alguns instantes, mas decidi que embora me preocupasse com ela, não precisava ser sua babá. Ela sabia se virar e até onde eu sabia, não estava em nenhum perigo imediato. De qualquer forma, decidi ir logo procurar a tal loja de antiguidades no porto da ilha. - Obrigada! - Falava para o rapaz que tinha me deixado usar o den den mushi, fazendo uma piscadela pra ele antes de virar as costas e começar a andar na direção da saída da loja, sem levar a garrafa de rum. "Uma loja de antiguidades?" Pensava, me divertindo com aquela história. "Parece uma boa frente pra negócios da máfia, afinal, são lugares tão chatos que é capaz até da marinha ter preguiça de ir investigar." Faria uma risadinha, rindo da minha própria piada. Curiosa como era, fiquei então imaginando que tipo de negócios escusos eram feitos naquele lugar.

Ao sair, começaria a procurar a loja do Adalberto. Como havia feito antes, tentaria seguir placas que me levassem em direção a área próxima ao porto da cidade, se isso não fosse possível, perguntaria a algum local que estivesse andando pelas ruas. - Oi, sou nova aqui na ilha. Pode me falar onde fica o caminho do porto? - Caso, encontre o caminho correto, repetiria esse mesmo processo, mas dessa vez buscando encontrar a tal loja de antiguidades. Procuraria perguntar a pessoas de aparência amigável, evitando possíveis brutamontes e pessoas mal encaradas de forma geral.

Uma vez a encontrando, adentraria o estabelecimento. Lá dentro, olharia ao redor buscando encontrar o meu contato. Caso encontre alguém que parecesse trabalhar no local, já perguntaria: - Oii, você é o Adalberto? - Usaria um tom bem casual, até meio irreverente. Caso a resposta fosse sim, continuaria. - Eu sou a Ren, acho que você já deve saber quem sou e qual o motivo de eu estar aqui. - Cruzaria os braços, fazendo um sorrisinho de canto de boca. - E então, qual é o meu próximo passo. - Aguardaria então sua resposta. Caso ele diga que não é Adalberto, eu perguntaria: - Então pode me dizer onde ele tá? Preciso falar com ele, é sobre negócios. - E se a pessoa perguntasse meu nome, me apresentaria como Ren.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 08, 2021 1:30 pm

A Gostosa da Ren

O atendente simplesmente deu com os ombros ao ver a felina saindo, recolhendo a garrafa tão rápido quanto a colocou no balcão. Sem mais delongas, partiu em busca do seu próximo objetivo, caminhando em passos lentos enquanto fazia a leitura das placas dos estabelecimentos da cidade, em busca da tal da loja. Sem sucesso, restou-lhe perguntar a algum transeunte próximo sobre a localização do lugar, na verdade, do Porto – Por ali, só seguir reto. – Disse uma senhorinha puxando seu carrinho com compras, indo para o lado oposto indicado. A Mink então partiu na direção indicada, chegando sem muita demora no porto, vendo uma série de estabelecimentos e construções variadas, dentre elas, a loja alvo.

Não foi difícil encontrar a loja do homem, já a parte frontal era totalmente atípica, sendo uma construção arredondada, até mesmo o telhado fazia um arco bem fechado. O interior era grande, tendo cerca de seis estantes espalhadas pelas paredes, carregando itens antigos, algumas máscaras, jarros e afins. Duas estruturas feitas de madeira e vidro estavam no centro do lugar, mostrando mais alguns objetos antigos, até mesmo algumas armas utilizadas a eras atrás – Sim, o próprio? - Por mais que o nome remetesse uma aparência velha, Adalberto era um homem na casa dos trinta e poucos anos, seu bigode grande e bem cuidado chamava a atenção, assim como seu peito peludo, à mostra por trás do seu sobretudo amarronzado – Ah! É você? Certo, certo. – Falou o homem caminhando em passos lentos até a porta, trancando a mesma com rapidez.

O homem voltou, caminhando até o interior da loja, parando no meio do caminho – Venha. – Disse curto e grosso, passando pela cortina que impedia a visão do interior do ambiente. Essa parte do fundo nada mais era que um pequeno quarto, limpo e bem cuidado, com algumas caixas de cores variadas, contendo itens tão distintos quanto suas cores. Adalberto puxou uma das caixas, empurrando a parede logo em seguida, mostrando uma passagem secreta com escadas em espiral. A descida foi simples e rápida, levando a dupla a uma espécie de salão oval, tendo uma mesa retangular de madeira, algumas escrivaninhas espalhadas pelas paredes do lugar, recheado de papéis e arquivos de aparência importante – Me falaram de você, mas, infelizmente você terá que entrar em viagem novamente. – Disse o homem caminhando, acendendo o restante das luzes que proporcionavam uma visão clara de todo o ambiente – Sua missão é bem simples, você precisa roubar e adquirir algumas informações sobre o patrocinador de um homem, um caçador de recompensa que lidera um grupo de membros do mesmo grupo. Ele partirá de Dawn ainda hoje, um associado já fez a ponte entre você e eles, ou seja, você é agora uma aspirante a caçadora. – Pausou o falatório colocando alguns papéis na mesa, com algumas fotos e nomes dos membros da mais nova tripulação de Ren – Seu nome é Peppa, nascida em Shellstown e treinada por Takamoto, um dos homens mais respeitados da ilha. – Pausou novamente sua fala por alguns instantes – Não sabemos quem é o patrocinador, então, será sua responsabilidade descobrir o máximo possível, enviando essas informações para o mesmo número anterior, ou o meu. – Falou entregando um pequeno papel com o número da loja – Alguma dúvida? – Indagou o homem.

Obs: Depois do almoço atualizo com as aparências, mas são 2 humanos, 1 Mink elefante e um Celestial.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 09, 2021 12:08 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 4

Fiz uma risadinha ao ouvir toda a fala de Adalberto. Sem dúvidas seria um serviço bem interessante, um tipo que até agora eu não tinha feito pela máfia, ou seja, seria algo novo e provavelmente mais desafiador. Eu já tinha feito trabalhos de coleta de informações antes, mas nesse modelo era a primeira vez. Meu alvo era o patrocinador de um grupo de caçadores de recompensas, que até o momento se mantinha em anonimato. Bom, de uma coisa eu tinha certeza, ele não ficará anônimo por muito mais tempo.

Após descobrir as informações, eu deveria passá-las para o número dele ou o número de Lúcio via den den mushi, e então, a missão estaria completa. Além disso, o fato de eu ter que embarcar novamente tão cedo não me incomodou muito, afinal, dessa vez tinha certeza que a viagem seria muito menos entediante. Eu tinha um grupo inteiro de caçadores para conhecer e bisbilhotar suas vidas, era diversão praticamente garantida.

"Peppa, treinada por Takamoto, uma aspirante a caçadora." Refletia um pouco sobre minha nova identidade. "Não parece ser nada muito complicado." Concluía, enquanto olhava os papéis com as fotos e nomes dos meus futuros colegas. Adalberto também falou que o barco deles sairia hoje mesmo, e então questionou se eu ainda tinha alguma pergunta. De fato eu tinha, afinal não era do meu feitio ir para uma missão assim sem saber o máximo de informações sobre o negócio. - Tenho algumas perguntinhas, sim. - Cruzaria os braços ao falar. - Primeiramente, qual barco eu devo procurar? Onde ele está? E de que horas devo me apresentar lá? - Esperaria a resposta, para então fazer mais uma indagação. - Você também falou que eu devo passar as informações ligando para um de vocês, mas tem um probleminha, eu não tenho um den den mushi pessoal. Como faço pra ligar na hora certa? - Mais uma vez aguardaria que Adalberto me desse a resposta, para então fazer uma última intervenção, dessa vez, um pedido. - Bom, minha irmã Izzy, que trabalha como minha parceira, também está na ilha. Caso ela venha me procurar por aqui, cê pode explicar para ela sobre a situação? Pra ela poder me encontrar depois com mais facilidade. Ela tem minha total confiança. - Olharia nos olhos dele com um sorrisinho sacana, colocando minha esquerda em seu ombro.- Você faria esse favorzinho por mim, né? - Perguntaria em um tom beem suave e sedutor.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 09, 2021 11:17 am

A Gostosa da Ren

Ren ouvia as palavras do homem e entendia qual seria sua próxima missão, percebendo que não permaneceria muito tempo em Dawn, mas ainda sim carregava algumas dúvidas sobre alguns pontos daquela nova trama – O barco está no porto, seu nome é Coronte Estelar, é bem chamativo, não tem muito erro. – Respondeu Adalberto de maneira simples e direto – Com relação ao horário, quanto antes melhor, não sei com total certeza quanto tempo eles permaneceram por aqui, não podemos perder essa oportunidade.[/b] – Continuou a sanar as dúvidas da falina, que mandava mais uma logo em seguida – A hora não importa, infelizmente não contamos com Den Den Mushis para dar ou emprestar, você deve imaginar o quão caro são esses itens, certo? De qualquer forma, você deve viajar com eles e quando estiver com as informações, faça o que desejar com a tripulação. Só peço que mantenha a discrição, não podemos levantar suspeitas que tem alguém atrás desse patrocinador fantasma. – O homem parecia um tanto confuso com suas próprias palavras – Sabe, caçadores enfrentam criminosos e podem acabar morrendo a qualquer momento, só não faça nada muito espalhafatoso e que soe estranho, fui claro? – Finalizou com uma certa rispidez em suas palavras.

Por fim ele permaneceu ali, escutando as indagações da jovem que ate mesmo falou sobre sua parceira e irmã, Izzy. No entanto, algo estava estranho, afinal, como essa tal de Izzy iria saber que Ren estava ali? Já que quem passou a informação foi Lúcio? De qualquer forma, o rapaz não parecia querer alongar aquela conversa – Falo sim, pode deixar. – Disse um tanto quanto sem jeito e dando com os ombros, sabendo que nunca na vida aquela mulher aparecia na loja. De qualquer forma, mesmo com as investidas da felina para talvez conseguir algo a mais, o homem se manteve firme, observando com uma cara séria estampada em seu rosto – Se acabamos, pode ir, boa sorte. – Bradou desvencilhando seu ombro das garras da mulher, dando alguns passos para criar uma distância entre eles, caminhando em direção às escadas que levaram a dupla até ali.

Ele parou logo no primeiro degrau, voltando sua atenção para a integrante do submundo – Está esperando que eu te carregue? Vamos! – Falou grosseiramente o homem que estava com uma cara enfezada, pelo jeito não havia gostado da investida da mulh, talvez fosse um homem que separasse totalmente o trabalho da vida pessoas, algo que poderia ser uma surpresa para Ren, já que não era comum as pessoas resistirem ao seu encanto.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 09, 2021 4:37 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 5

Daria de ombros depois de escutar o fim da fala de Adalberto. "Bom, melhor ir andando." Não esperava que ele fosse resistir aos meus charmes, mas também não fazia questão de que o fizesse, afinal, ele não era particularmente bonito. Sobre a missão, agora as coisas ficaram um pouco mais claras. Eu não satisfazia meus desejos sádicos há bastante tempo, então o fato de eu estar liberada para fazer o que quiser com a tripulação de caçadores após receber a informação me deixou bem animada, já imaginando quais tipos de torturas eu utilizaria antes de matá-los de vez.

Começaria então a fazer meu caminho em direção a saída do estabelecimento, satisfeita de que ele tinha se comprometido a explicar a situação para Izzy caso ela aparecesse lá. Eu não pretendia deixar a ilha sem ela, mas caso isso acontecesse por algum motivo, pelo menos eu acreditava que de alguma forma ela pudesse me achar mais facilmente caso chegue a encontrar aquele velho de alguma forma. De qualquer jeito, o tempo estava correndo, e eu tinha que começar a procurá-la o mais rápido possível para poder embarcar logo no navio Coronte Estelar. - Vejo você depois. - Faria uma risadinha, me dirigindo ao dono da loja enquanto saía pela porta.

Andaria então para o lugar na ilha onde eu e Izzy havíamos nos separado mais cedo naquele dia, torcendo para que ela já tivesse voltado. Caso, ao chegar lá, ela não esteja presente, eu esperaria por algumas horas até que ela aparecesse. "Cadê você, mana?" Pensava, começando a estranhar sua demora para aparecer. Se depois de tanto tempo ela não tivesse aparecido, sairia novamente as ruas, mas dessa vez para procurá-la. Como somos minks felinas, não deveria ser tão difícil descobrir pra onde ela foi se perguntasse para as pessoas na rua ou em estabelecimentos locais. Sairia perguntando para todos mundo que encontrasse. - Licença, você viu uma outra mink felina por aí? - Utilizaria um tom casual. - É minha irmã, mas diferente de mim, ela tem cabelos negros.- Perguntaria para várias pessoas até que uma me desse um caminho para seguir, e caso isso acontecesse, eu iria até lá procurá-la.

Se por acaso consiga encontrar Izzy e ela não estiver em perigo, eu faria um leve suspiro antes de começar a falar. - Ufa, consegui te achar a tempo. - Faria então um pequeno risinho aliviada e explicaria para ela toda a situação sobre a minha missão, sem poupar nenhum detalhe, afinal, eu confiava bastante nela. - E então, vamos? - Perguntaria, colocando as mãos na cintura. - Você vai precisar de uma identidade falsa também, melhor já ir pensando em uma. - Após terminar de falar isso, esperaria a resposta da minha irmã mais velha.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Sáb Dez 11, 2021 12:49 am

A Gostosa da Ren

A jovem Ren estava pronta para sua nova jornada, uma missão um tanto quanto complicada e sem muitos recursos à disposição. Mesmo assim, após a devida despedida, caminhou até o ponto de Start em Dawn, em busca da sua irmã - Hey! - Não demorou para ouvir a voz da outra felina, vindo pelo caminho contrário ao dela, do setor leste da ilha - Demorei muito? - Bradou com um sorriso no rosto, carregava novas espadas, pelo jeito tinha feito algumas compras também. Não demorou para que a protagonista contasse tudo o que deveriam fazer nos próximos dias ou meses, dependia muito do quão rápido conseguiriam as informações necessárias.

Se seu nome é Peppa, o meu é Pippa . – Falou Izzy com um sorriso ainda mais largo no rosto - Sabe de mais alguma coisa sobre eles? - Questionou levando a mão à cintura. A companheira parecia pensar em algumas questões, talvez estivesse imaginando o tipo de abordagem que faria. De qualquer forma, a região portuária de Dawn estava movimentada, assim como sua cidade. Navios atracavam e outros saiam, pessoas abastecendo, desabastecendo e até mesmo reformando alguns barcos defeituosos estavam por ali. Não demorou para – caso procurassem – perceberem a presença do navio alvo, uma grande embarcação que contava com uma vela grande, tendo no centro uma grande estrela de tonalidade carmesim estampada em seu tecido. Não dava para ver se o navio contava com seus tripulantes em seu interior, mas algumas caixas de madeira estavam perto do casco, no limite do porto. Uma tábua com pequenos degraus ligava a embarcação a terra firme, era fina, mas parecia ter seguro.

Por fim, um homem comum, vestindo um macacão laranja, trouxe mais uma caixa, aumentando o montante daqueles objetos. A marinha estava presente no local, cerca de dois grupos com quinze membros cada passou próximo as irmãs, em passos lentos e tranquilos, mantinham a segurança da região. O sol continuava forte, o que poderia incomodar um pouco as garotas, já que contavam com uma desvantagem racial clara. Enfim, quais ações seriam tomadas por Ren e Izzy? Iriam bolar um plano? Iriam realizar o primeiro contato? São cenas para um próximo capítulo.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Sáb Dez 11, 2021 5:14 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 6

O sol bastante quente me incomodava um pouco, mas não o suficiente para me impedir de fazer o meu trabalho. Naquele porto tão cheio de movimentação, tínhamos sorte de já ter encontrado nossos futuros colegas de trabalho, ou melhor, nossas futuras vítimas. Imaginei que tipo de pessoa eles seriam, eu torcia para que fossem bonzinhos, assim seria bem mais fácil persuadir eles até descobrir as informações sobre o tal do patrocinador fantasma. De qualquer forma, eu tinha certeza que conseguiria completar meu objetivo e concluir com sucesso mais um serviço pela família Nista.

A essa altura, eu ponderava se demoraria muito mais tempo para que eu recebesse alguma promoção na família. Ao receber promoções, meu poder e influência no submundo cresceria, e com o tempo, se eu não pisasse muito na bola, se tornaria tão grande quanto o do Barzini, o que me permitiria finalmente dar um fim na perseguição que sofro por parte daquele mala sem alça. Fiquei me perguntando qual nome deveria dar para minha futura organização criminosa, afinal, como não tinha sobrenome, copiar esses mafiosos não seria bem possível. Eu precisaria ser mais criativa.

Cada um deles tinha uma aparência bem peculiar, o que significava que minks como eu e Izzy iríamos nos encaixar direitinho naquele meio. Até agora, a maior parte dos meus contatos pela máfia eram humanos, então talvez fosse interessante dessa vez ter um contato maior com outros minks e até celestiais. Sobre esses últimos, eu não tinha muito conhecimento, afinal, era bem raro ver um andando por aí. Fiquei me perguntando se eles conseguem voar pelos ares com aquelas asas. Certamente era algo que eu gostaria de descobrir algum dia. Voltando ao presente, decidi que finalmente era hora de ir conhecer aquela turminha. - Vamo lá cumprimentar nossos novos colegas, mana. - Convidava Izzy, animada para o início daquela minha missão. Andaria até onde estavam os caçadores, um sorrisinho adornando meu rosto.

- Oi, eu sou a Peppa, discípula do grande Takamoto! - Falaria, ao entrar no navio, me dirigindo a todos que ali estivessem presentes. Viraria minha atenção para Izzy, dando uma risadinha antes de continuar com a fala. - E essa aqui é minha irmã Pippa! - Ao finalizar essa frase, coloaria as mãos nos meus quadris e voltaria meu olhar novamente para os outros tripulantes. - Estamos aqui pra nos juntar ao grupo de vocês, espero me dar bem com todos! - Concluiria em um tom entusiasmado, fazendo uma pequena reverência. - E então, o que fazemos agora?

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Sáb Dez 11, 2021 11:17 pm

A Gostosa da Ren

A garota estava pensativa sobre algumas questões pertinentes, como promoções no Submundo e até mesmo a criação do seu próprio grupo, algo ousado diga-se de passagem. De qualquer forma, para que tudo o que almeja se torne realidade, deveria primeiro seguir colhendo os frutos do seu trabalho duro, que iniciaram a um tempo atrás. A missão estava prestes a começar, Izzy, digo, Pippa escutava as palavras da sua irmã e assentiu com firmeza, caminhando em passos calmos e tranquilos até o navio. Como dito anteriormente o lugar estava movimentado e a embarcação alvo contava com alguns caixotes bem próximos, sendo carregados por uma figura masculina. Entretanto, não apenas ele, como também a figura Celestial surgia no porto – Hum.. Olá. - Falou o homem de asas grande com um feição tranquila em sua face - Certo, falaram de você, mas não de sua irmã... - Pausou alguns momentos, dando com os ombros logo em seguida - Estamos precisamos de gente mesmo, não é um problema, bem vindas! - Falou o homem - Podemos começar levando essas caixas para o convés, partiremos em alguns minutos. - Concluiu o homem, caminhando para um pequeno estabelecimento que mais parecia uma mercearia.

Antes mesmo que as garotas pudessem começar seu trabalho, uma figura grotesca surgia no convés. Ele descia a tábua que ligava o navio ao porto e a cada passo que dava, parecia que a qualquer momento as tábuas iriam quebrar, era possível escutar o sofrimento delas claramente - E aí, sou o Murmurin, mas podem me chamar de Mumu. - Falou o grandalhão pegando cerca de cinco caixas de uma única fez, restando apenas seis - Pelo visto já falaram com o chefe, bem vindas. - Disse caminhando, voltando a subir no navio, fazendo a ponte sofrer de maneira ainda mais intensa. Caso as garotas subissem, veriam um convés limpo, sendo que o Humano 02 estava limpando o local com um esfregão e reclamando de Mumu ter sujado tudo quando subiu - Novatas? Bem-vindas! Me chamo Beni, prazer. - Bradou o rapaz continuando seu serviço.

Enfim, não demorou para que o Celestial voltasse ao navio, carregando algumas sacolas com algumas frutas e outros alimentos, colocando tudo no convés também - Mumu, tem mais coisa pra guardar! - Gritou o alado, pelo jeito o elefante era responsável por cozinhar ou pelo menos cuidar do estoque. Por fim, o navio rapidamente começou a zarpar, os ventos fortes ajudaram na movimentação, sendo guiados unicamente pelo capitão e também celestial, que estava no leme - Não me apresentei certo, me chamo Torres e sou o líder do grupo. Já saíram em alguma caçada ou está sendo a primeira vez? - Indagou o alado. Enfim, a situação parecia tranquila e os disfarces tinham passado sem nenhum problema. A questão era: onde estava a quarta figura do grupo? Uma informação errada? Talvez estivesse dormindo no interior do navio?

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Dom Dez 12, 2021 12:35 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 7

O barco zarpou após ter sido totalmente abastecido, e mais uma vez, eu e Izzy havíamos embarcado em uma viagem marítima. Sem demora, recebemos os cumprimentos dos nossos novos colegas de trabalho e futuras vítimas, com exceção do quarto membro, que eu não conseguia avistar em nenhum lugar. Refleti por alguns segundos sobre qual seria o paradeiro dele, mas decidi que não adiantava muito ficar pensando nisso agora, afinal, eu tinha coisas mais importantes para fazer. À primeira vista, o pequeno grupo de caçadores pareceu ser bem amistoso comigo e minha irmã, mas eu decidi esperar mais um pouco antes de ter certeza que essas eram suas verdadeiras personalidades, afinal, como espiã, meu dever era estar sempre um passo à frente dos outros.

Torres, o celestial que liderava aquele grupinho, nos perguntou se já havíamos saído em alguma caçada antes na vida. Ao ouvir aquilo, rapidamente puxei na memória o que Adalberto havia falado, que a “Peppa” era uma aspirante a caçadora, então faria sentido falar a verdade que eu nunca havia feito um trabalho de caçadora de recompensas na vida. - É a primeira vez, sim. - Responderia, com confiança. - Mas não se preocupe, vamos nos esforçar pra não acabarmos sendo um peso para o grupo. - Seguindo isso, pensei em já indagar sobre o início do grupo, o que poderia acabar me dando informações sobre o patrocinador misterioso. Mas decidi não fazer isso por enquanto, afinal, mal havia conhecido os presentes ali. Seria mais inteligente que eu primeiramente ganhasse a confiança deles antes de tomar qualquer risco que possa colocar em xeque o sucesso desse meu serviço.

Me dirigiria novamente ao capitão, com um sorrisinho amigável. - Sr. Torres, quando for possível, pode nos levar pra conhecer melhor o barco? - Perguntei, pois além de ser curiosa e estar a fim de dar uma bisbilhotada no resto do navio, ainda imaginava que isso pudesse me dar alguma pista sobre o paradeiro do último membro do grupelho de caçadores. - Queria saber aonde posso colocar meus pertences, onde é servida a comida, essas coisas. - Terminaria com uma piscadela, para então esperar a resposta do homem. Caso ele aceite a minha sugestão, responderia: - Maravilha! - Batendo as palmas das minhas mãos cheia de alegria, e então o seguiria quando o pequeno “tour” começasse.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Dez 13, 2021 2:29 pm

A Gostosa da Ren

A viagem continuava tranquilamente, a cordialidade reinava para com as duas novatas. O capitão ouvia as palavras da felina, confirmando que se tratava de verdadeiras iniciantes naquele ramo - Certo, bom, qualquer dúvida podem falar com um de nós. - Respondeu o capitão. Antes mesmo que pudesse virar para falar com o Elefante, ouviu novamente a voz de Peppa (Ren), voltando sua atenção para a animalesca companheira - Sim, estava planejando fazer isso depois, no entanto, podemos fazer algo se estiverem de acordo. - Bradou o homem com um olhar tranquilo em sua face - Então, vamos lá. - Concluiu o rapaz.

O convés não tinha necessidade de ser apresentado, já que era algo comum e sem muitas peculiaridades. A embarcação era um Brigue, um navio de porte médio e com uma certa velocidade natural, mas, que não contava com muitas acomodações como existente em outros navios - Aqui é o corredor que dá acesso ao último andar, onde normalmente ficam algumas tralhas, nada de muito interessante. - Falou Torres apontando para um extenso corredor que no seu fim, contava com um alçapão ligeiramente grande e visivelmente trancada, por correntes e um único cadeado grande e metálico - Nessa primeira porta está o nosso dormitório, como podem ver temos uma cama vazia e um colchão atrás daquele outro beliche, que vocês duas podem usar ambos os lugares para dormir. Essa pequena cômoda é sua, como dito, esperava apenas um novo membro, então no momento terão que dividir. - Completou a apresentação do primeiro ambiente. Cerca de quatro passos adiante, uma nova área surgia, sendo ela um espaço amplo e com anela – assim como o quarto - Aqui é a cozinha, normalmente Mumu fica por aqui preparando algumas coisas para gente, aliás, querendo algo não pensem duas vezes, pode pedir que ele faz, se souber é claro. - O lugar contava com um fogão, alguns armários e uma mesa redonda no centro. Alguns metros a frente, novamente as garotas puderam ver a presença de mais um recinto, sendo este uma espécie de escritório - Aqui é onde normalmente eu fico, recebendo algumas informações, analisando nossos próximos passos e observando quais criminosos iremos capturar no momento. - O lugar era grande, contava com uma mesa retangular logo na frente da pequena janela. Duas estantes repletas de livros e outros materiais simples, assim como uma cômoda devidamente fechada ao lado da mesa de Torres. Por fim, o último cômodo – assim como o alçapão para o andar inferior – estava fechado com um cadeado - Essa parte é restrita, já que conta com alguns objetos pessoais meus. Ah! E o banheiro fica no dormitório, tem um anexo na esquerda, uma pequena porra que leva até essa área. Acredito que seja apenas isso, vamos voltar ou se quiserem descansar, podem ir ao quarto. - Falou o homem simplesmente caminhando em direção ao convés, subindo as pequenas escadas que os trouxeram até ali.

Se demorassem muito – ou não – ouviriam a voz de Torres - MENINAS! SUBAM AQUI AGORA! - Gritava o líder. Assim que elas subissem, veriam que Mumu estava com um martelo grande e bem exagerado, Beni contava com um par de pistolas em suas mãos e Torres estava com suas mãos em chamas - Nosso alvo chegou mais cedo do que o esperado, pelo jeito “ele” teve problemas e adiantou as coisas, preparem-se para o combate! - Ordenou o capitão. Se Ren observasse poderia ver uma embarcação com uma bandeira pirata logo a frente, ela estava indo com velocidade seguindo seu rumo, mas algo de estranho parecia acontecer no convés, já que sons de tiro e da batalha em si eram ouvidos.

Histórico:

Legenda: