Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Caminho das Sombras

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Kenshin
Imagem :
Caminho das Sombras - Página 5 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Caminho das Sombras - Página 5 J09J2lK

Formiga
Imagem :
Caminho das Sombras - Página 5 Teste
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Sáb Jan 15, 2022 2:14 pm

A Gostosa da Ren

A viagem tinha sido longa, repleta de empecilhos e surpresas que incrementaram todo o trajeto, mas finalmente acabou. Ren conseguia ter uma visão da estrutura deplorável da ilha, restos de navios que foram – provavelmente – destruídos na queda, placas de metal e palanques velhos formavam todo aquele amontoado de lixo. Como citado, ali era uma terra sem Lei, onde a criminalidade era algo existente nos mínimos detalhes, juntamente com a falta de população nativa do lugar. Enfim, o chamado de Torres era aceito pela selvagem, que percorreu toda a área do convés, descendo as escadas que levavam até o interior do navio - Finalmente chegamos! Já conhecia o Farol antes? - Indagou o homem tranquilamente - Precisamos ter cuidado, já que continuaremos viagem em poucas horas, só paramos mesmo para reabastecer e ver se tem algo de interessante por aqui - Completou entrando na sala de antes, onde existia apenas uma mesa, um espelho e a mochila repleta com dinheiro.

- Eu te chamei aqui por que preciso da sua ajuda... - Falou o homem se encostando na mesa, ficando lateralizado com o espelho - Sabe, passei a viagem toda pensando em você. - Continuou o homem já tirando sua camisa, mostrando suas asas com mais clareza e também desabotoando a sua calça - E agora podemos nos divertir um pouco, o que acha? - Finalizou o homem esperando que a felina tomasse a atitude, ele estava pronto para o “combate”. Por fim, como dito a sala estava vazia e algo estranho pode ser visto no reflexo do espelho, nos momentos em que Torres desviou o olhar, parecia que sua expressão mudava em questão de segundos, assim como seus lábios mexiam silenciosamente. Ele era doente mental? Tinha algum fetiche estranho? A porta do lugar estava entreaberta e restava saber qual seria a opção tomada por Ren.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Sáb Jan 15, 2022 5:13 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 31

"Ah, então era isso." Pensei, ao escutar a sugestão de Torres. Bom, eu não teria problema em me divertir um pouco com ele, mas a ameaça do Barzini ainda era um empecilho que podia muito bem atrapalhar o meu serviço, e isso era algo que eu realmente não podia arriscar acontecer. Mas tinha outra coisa que eu podia fazer. Eu podia dar uma enrolada nele, e quem sabe até, usar de meus charmes e minhas habilidades persuasivas pra descobrir mais informações sobre tudo aquilo. - Chefe, eu queria muito, mas agora não tô me sentindo muito bem. - Falaria, desviando o olhar. - Estou preocupada com o senhor, tem alguma coisa acontecendo que o senhor gostaria de me contar? - Me aproximaria dele a passos curtos, levemente colocando minha mão esquerda em seu ombro e olhando bem em seus olhos, tentando demonstrar empatia e compaixão para com ele.

- Percebi que o senhor tava agindo estranho em alguns momentos da viagem, e eu queria poder ajudá-lo, mas não posso fazer isso se não souber o que tá acontecendo. - Continuava a usar minha língua de prata, apelando ainda mais. - Juro que não vou contar pra mais ninguém se for um segredo, mesmo que eu seja ameaçada de morte. - Prometi, dando uma piscadinha confiante. - Tudo o que eu quero é ajudar o senhor e a minha nova família. - Eu mentia descaradamente, mas esperava que minhas habilidades em lábia e persuasão fossem boas o suficiente para que ele caia na minha conversinha, e além disso, eu acreditava já ter provado minha dedicação a ele e ao bando depois de tanto tempo viajando com eles.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 5 YM0QbhK
Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Dom Jan 16, 2022 5:44 pm

A Gostosa da Ren

Ren partiu pro ataque, aproveitando o momento para tirar o máximo de informações possíveis de Torres. O capitão a olhou com um certo desprezo, mas logo sua expressão foi tomada por um sorriso largo - Tudo bem, já imaginava... ninguém nunca quer fazer nada com a gente. - Falou o rapaz ouvindo o restante das palavras da selvagem, que dizia se preocupar com algumas atitudes dele, inclusive naquele momento - É que... - Ele se aproximou olhando para baixo, o sorriso notável sumia novamente e uma face um tanto quanto macabra tomava conta do seu rosto - Você é minha! - A voz era quase idêntica a de Torres, porém, ligeiramente mais grave. Antes que a garota pudesse raciocinar, recebeu um golpe em sua face com o dorso da mão do celestial, voando e se batendo na parede daquela pequena sala - Perdão! ME PERDOE! - Gritou Torres em meio ao desespero.

O homem não foi ajudar, na verdade virou para o espelho e pelo reflexo Ren pode ver uma mudança de expressões enquanto ouvia aquele estranho diálogo - JÁ FALEI QUE NÃO PODE AGIR ASSIM! - Gritou o celestial - Cala boca Torres! Você sabe que eu mando aqui. - Retrucou o mesmo homem - Temos um acordo Aleph ou você já se esqueceu? - Gritou o líder do grupo - Essa é só mais uma puta, assim como todas aquelas lá embaixo, você que não sabe fazer nada e não me deixa assumir! Eu lido com tudo isso fácil, mas não, já quer pedir ajuda de uma putinha qualquer. - Recrutou aquela figura que deixava claro ser uma segunda personalidade - Desculpe Peppa, eu queria... depois eu te explico, por favor, vá embora. - Falou o homem levando a mão a cabeça.

Agora tudo fazia sentido, era esse o motivo da sala não ter nenhum meio de comunicação externo, todas as discussões durante os dias de viagem foram com ele mesmo, pelo jeito, apenas Jack tem noção dessa peculiaridade da personalidade do seu líder. O que Ren faria agora?

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Dom Jan 16, 2022 6:20 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 32

E mais uma vez, aconteceu na minha frente uma reviravolta que eu realmente nunca pensei que fosse acontecer. Demorei alguns instantes para processar todas aquelas informações, mas logo comecei a entender tudo o que estava acontecendo. Não tinha patrocinador secreto, ou melhor, até tinha, mas o tal do patrocinador era o próprio Torres. Pelo visto, ele tinha algum tipo de dupla personalidade chamada Aleph com quem estava entrando em conflito. De repente, todas as peças do quebra cabeça começaram a se encaixar, os sumiços, o remédio para a "doença", o espelho na sala secreta, o serviço duplo de tráfico de escravas que Aleph tocava enquanto Torres seguia seus trabalhos como caçador. Agora tudo fazia sentido.

A velocidade com que ele me atacou foi surpreendente, e embora eu tivesse sido pega de surpresa, não imaginava que Torres, ou Aleph, fosse tão rápido. De certo uma luta contra ele seria trabalhosa, e no fim das contas minha missão não era eliminar ele. Agora, eu já tinha tudo o que precisava para concluir o serviço, e precisava apenas contactar novamente o meu chefe via den den mushi, assim como havia feito na ilha de Dawn. Não tinha motivo pra eu perder tempo lutando ali, embora o tapa tenha me dado uma pequena vontade de fazer .eu inimigo sofrer por causa do meu sadismo. Bom, por hora vou ter que lutar contra esses impulsos e torcer para que tenha uma outra oportunidade de torturá-lo no futuro.

Os esforços de Torres pareciam conter o avanço de Aleph, e o celestial logo me mandou sair dali o mais rápido possível. Sem mais motivos para ficar, dei um sorriso sarcástico e respondi de forma bem cáustica. - É pra já! Nunca fui de desobedecer as ordens do meu capitão! - A essa altura do campeonato eu não me importava mais em manter meu disfarce, tudo o que eu precisava era escapar para a ilha. Então, assim que possível, me aproveitaria da distração de Aleph para me levantar, fazer uma rápida reverência e sair correndo dali a toda velocidade, enquanto procurava por Izzy no navio, assim que a encontrasse, falaria rapidamente: - Sem tempo pra explicar, vamo dar o fora desse barco! - E então, correria em direção ao porto, pulando do barco se for necessário, e torcendo para que minha irmã tenha vindo atrás. Caso perceba ataques vindos em minha direção, rapidamente faria pulinhos para os lados, para a frente e até rolamentos no intuito de evitá-los e então continuaria minha fuga.

Continuaria minha corrida pelas ruas daquele lugar por mais alguns minutos, e ao perceber que não estava sendo perseguida e que já tinha uma boa distância entre mim e o barco, eu pararia. Depois de parar, olharia em volta mais algumas vezes em busca de qualquer indício de que eu ainda estava sendo perseguida.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 6:29 pm

A Gostosa da Ren

Finalmente as peças foram encaixadas em seus devidos lugares, Aleph nada mais era que uma segunda personalidade de Torres, Ren ainda não sabia como que todo sistema entre eles funcionavam, no entanto, ela tinha tudo o que precisava para concluir aquela missão. A figura selvagem falou algumas coisas observando Torres com um olhar assustado em seu rosto, enquanto dividia sua atenção entre a briga com sua segunda personalidade e focar nas palavras da felina - Certo, vá..vá. - falou um tanto quanto sem jeito, voltando unicamente seu foco para seu lado sombrio, que parecia teimar em não deixar a garota sair livremente dali. Ren partiu com velocidade, saindo com sua irmã sem nem mesmo se despedir do restante da tripulação, mas Izzy tratou de dar um tchauzinho para seus aliados.

De qualquer forma, tudo aconteceu de maneira bastante rápida. Os passos velozes da dupla feminina cortaram o porto defeituoso da Ilha – assim como o restante dela. No local era nítido que a pobreza estava espalhada por todos os lados, poucos seres vivos eram vistos por ali, a maioria se encontrava na porta das suas respectivas casas – feitas de restos de navios e afins – mendigando uma possível doação daqueles que passavam por ali. Ren estava preocupada em ser seguida, então alongava ligeiramente toda sua movimentação, entrando pelos becos e vielas que formavam toda a estrutura do lugar.

Izzy claramente não entendia a motivação de sua irmã e na grande parte do trajeto ficou apenas em silêncio acompanhando a movimentação da selvagem - O que aconteceu? - Perguntou a garota com um olhar assustado em sua face - Você matou ele? - Suas palavras foram ditas com seriedade, mas ela não parecia ter um pingo de hostilidade ou reprovação, parecia acreditar que sua irmã tinha bons motivos para tudo aquilo. O caminho percorrido como supracitado foi feito pelos becos e vielas do lugar, a sujeira estava impregnada nas tábuas de madeira e peças metálicas que formavam o chão, o esgoto a céu aberto não proporcionava um bom odor a região.

Por fim, restava-lhe apenas um pequeno bar no canto noroeste do Farol, as estruturas residências ainda circulavam a dupla, mas pareciam relativamente mais vazias que as outras partes. Uma pequena barraquinha se mostrava existente em frente ao bar, uma senhora com pele enrugada ofertava alguns salgados de procedência duvidosa e alguns homens corpulentos pareciam comprar sem se importar com as moscas que circulavam os alimentos. Ela estava livre de qualquer perseguição e só restava entrar em contato com seu chefe para passar as informações que obteve até então.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 7:33 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 33

Aparentemente, eu havia conseguido abrir uma distância suficiente do barco e estava livre de qualquer perseguidor. Fiz um breve suspiro ao perceber isso, afinal, agora o caminho estava totalmente livre para a conclusão de minha missão. Eu fiz um esforço consciente para não me apegar emocionalmente aos membros do grupo de caçadores, já que sabia que eventualmente teria que deixá-los, então não me senti compelida a fazer qualquer tipo de despedidazinha emocionante. Enfim, o local onde eu me encontrava era bem sujo, mas eu não me importava com isso, afinal, estava acostumada a esse tipo de ambiente graças a toda a minha experiência como ladra. De qualquer forma, era hora de encontrar algum bar onde eu pudesse pedir emprestado o den den mushi e fazer a ligação. - Nossa missão tá concluída, Izzy. - Responderia, ignorando a identidade falsa que estávamos usando até então. - Agora temos que procurar um den den mushi e fazer a ligação final, fica por perto que cê vai escutar todos os detalhes. - Finalizaria, com uma piscadela. Eu estava bastante satisfeita após terminar uma missão de tão longo prazo.

Procuraria um bar naquela cidade e entraria no local assim que o fizesse. Em seguida, iria logo na direção de alguém que aparentasse ser o responsável pelo estabelecimento. - Oii! - Faria um sorrisinho bem amigável ao começar a falar. - Posso usar seu den den mushi rapidinho? - Faria o pedido, e caso ele cobre alguma coisa, pagaria de bom grado. Ao ficar de posse do den den, ligaria diretamente para o número que foi instruído para mim no início da ligação. - Alô. - Falaria, depois que a ligação fosse atendida, mas apenas continuaria ao confirmar que a voz do outro lado é conhecida. - A missão está concluída. - Responderia em seguida. - O tal patrocinador secreto é o próprio Torres, o capitão do grupo, que possui uma personalidade dupla chamada Aleph. - Continuaria o relatório. - Aleph tocava um esquema de tráfico de escravas usando o grupo de caçadores de Torres como fachada. Pelo visto, apenas ele e um homem chamado Jack estão cientes de tudo na tripulação. O grupo todo continua vivo e nunca descobriram minha verdadeira identidade. - Finalizaria, em um tom confiante. Esperaria mais perguntas do meu chefe, e caso não tivesse mais nenhuma, perguntaria quais seriam minhas próximas ordens. - E agora, chefe? O que devo fazer?

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:00 pm

A Gostosa da Ren

Ren interagia com sua irmã de maneira rápida, falando sobre o término da missão e também sobre a necessidade de informar o seu chefe, que por sinal, ela já sabia como seria feito. Rapidamente procurou com seus olhos felinos um estabelecimento típico, um simples bar ou algo do tipo, encontrando sem muitas dificuldades. O lugar não estava muito cheiro, o cheiro da urina que vinha do banheiro se espalhava por todo o ambiente, dominando o lugar que não tinha um cheiro nada agradável – Trezentos mil berries meia hora. – Falou uma velha mulher cuspindo no chão, seus dentes pretos ficaram visíveis naquele momento e a saliva escorria pelo canto da sua boca – Lá atrás fofinha. – Completou a velha apontando com o polegar para a lateral do balcão de madeira velha e repleta por cupins.

O número já era conhecido por Ren, que entrou em contato e logo foi atendida do outro lado – Perfeito. – Falou Lucio do outro lado – Que estranho, existem loucos em outro lugar. Agora faz sentido o dinheiro acabar no Torres, mas acreditava que isso era apenas uma forma de despistar...entendo. – Completou o homem falando em um tom calmo – Entendo... escravos, certo, tudo isso faz sentido. Agora sei como podemos agir aqui no West, não podemos deixar que isso passe em branco, eles precisam entender quem manda no Submundo desse mar. – Disse em um tom ligeiramente mais irritado – Certo, sua próxima missão é simples: Mate Torres e esse tal de Jack, os outros dois não precisa, mas você faz o que achar melhor. Depois disso entre novamente em contato que irei passar mais informações, me mantenha informado. – Finalizou Lucio naquele momento.

Pelo jeito o destino de Ren e aquela tripulação ainda estavam entrelaçados, ela teria que se livrar do líder e vice, agora resta saber se Beni e Mumu seriam mortos no processo ou não.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:23 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 34

- Será feito, chefe. - Responderia, satisfeita pela celeridade de Lucio. Era assim que eu gostava, simples e direto ao ponto. Já tinha uma outra missão, e assim que possível, já estava disposta a começar a realizar os preparativos para o próximo trabalho. - Mais alguma coisa? - Perguntaria, e caso ele não tivesse mais nada a acrescentar, eu desligaria o den den mushi e, caso ainda não tivesse feito, pagaria o valor que estava devendo a moça do bar. Em seguida, faria um sinal de "vem cá" com a mão para Izzy e sairia do estabelecimento com um sorrisinho maldoso no rosto. Meu sadismo fazia com que minha sede de sangue começasse a ficar cada vez mais aguda, finalmente eu iria poder me divertir um pouco depois de tanto tempo. Eu mal podia esperar!

- Mana, nossa nova missão é assassinar o Torres e o Jack. - Falaria baixinho, para que apenas ela pudesse escutar. - Os outros nós não temos obrigação de matar, mas se ficarem em nosso caminho não teremos escolha. - Continuaria, virando meu corpo na direção de onde eu tinha vindo. - Vamos voltar pro porto, talvez eles ainda não tenham zarpado. - Concluiria então minha fala, para então começar a andar a passos rápidos na direção do porto da ilha, determinada a completar aquele contrato e assassinar Torres, Aleph e até mesmo Jack. Afinal, quanto mais cedo eu acumulasse influência no submundo, mais perto eu estaria de derrubar o Barzini. Mesmo já estando na Grand Line, eu sentia que minha história estava apenas começando.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:41 pm

A Gostosa da Ren

Ren ouvia as palavras do seu chefe e agora sabia o próximo passo que necessitava ser dado -Pode pegar o dinheiro com a velha, avise-a que os Nistas mandaram. - Finalizou o homem. Saiu rapidamente do lugar avisando a sua irmã sobre a próxima missão delas e foi respondida pela garota sem muitas palavras, parecia que – diferente de Ren – ela tinha se afeiçoado com aquela tripulação de caçadores. De qualquer modo, partiu em direção ao porto percorrendo todo caminho até o lugar e como supracitado, não tinha muita gente pelas ruas do Farol. O porto estava agora ligeiramente mais cheio, parecia que uma nova embarcação tinha acabado de chegar por ali, provavelmente piratas em busca de fama e poder na Grand Line.

Algo notável para as garotas foi a presença do elefante acenando na direção da dupla Vamos logo! Vamos para Hasagt Altair! Mudanças de planos, vamos! Vamos! - Gritou o elefante freneticamente. Caso subissem, notariam o convés tranquilo, Torres não estava por ali e Jack estava no local do leme, com uma cara enfezada pro lado de Ren e sua irmã, pelo jeito tinha descoberto que agora mais uma pessoa sabia do segredo do seu amigo. O navio estava pronto para partir, Mumu e Beni pareciam organizar as últimas coisas no convés decrépito do porto, colocando algumas caixas para dentro, provavelmente suprimentos para viagem.

Roll da Rota - Já fiz logo nessa aventura pois a Ren irá acabar já partindo em viagem, então é isto.

Histórico:

Legenda:

Última edição por Formiga em Seg Jan 17, 2022 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 10:03 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 35

Após confirmar que o grupo de Torres ainda estava presente na ilha, eu imediatamente me aproximaria do barco e falaria. - Gente, vou só pegar um negócio aqui e já volto. - Ao falar isso, rapidamente correria até o bar onde tinha feito a ligação e pegaria o meu pagamento com a velha, avisando sobre estar agindo a mando dos Nista. Feito isso, mais uma vez voltaria até o porto e embarcaria no navio da tripulação de caçadores. Então, eu andaria até Jack e falaria em um tom preocupado, usando minhas habilidades de persuasão. - Desculpa ter saído correndo, o chefe me assustou e eu entrei em pânico. - Após isso, faria mais um leve suspiro. - Mas já tô melhor, como ele está? - Perguntaria, já mais calma.

Agora, começava a minha segunda missão junto daquele grupinho. Eu ficava imaginando como seria a forma pela a qual eu mataria Torres e Jack, me perguntando se as lutas seriam muito difíceis ou se minhas habilidades fantásticas se sobressaíram como sempre. Eu era um gata muito habilidosa, e até agora não tinha falhado em nenhuma missão, mas agora eu estava na Grand Line, será que as coisas continuariam fáceis ou eu finalmente encontraria uma barreira instransponível? Só o tempo dirá.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Formiga
Imagem :
Créditos :
21
Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 24, 2022 10:19 am
O barco estava prestes a partir em viagem, os tripulantes estavam ajeitando os últimos detalhes e confirmando se o tempo estava bom para seguir. A dupla estava de volta no navio e só restava partir em uma nova aventura, pelo jeito teriam mais conforto, já que o novo barco parecia bem mais imponente do que o outro.

Avaliação - Ren

Alterações

Ren

Ganhos:
  1. Nekote Categoria Formidável - POST 01 OK
    Arma:
  2. 01 Missão concluída com Sucesso - 2.600.000 B$ - POST 35 OK

Dinheiro: 6.550.000 B$ - Já com o pagamento da missão. ATUALIZADO

Perdas:
  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01 OK
  2. 200.000 B$ - Garrafa de Rum – POST 02 ADICIONADO
  3. 1.000.000 B$ - Medicamento. – POST 13 OK