Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Caminho das Sombras
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Sáb Jan 15, 2022 2:14 pm
A viagem tinha sido longa, repleta de empecilhos e surpresas que incrementaram todo o trajeto, mas finalmente acabou. Ren conseguia ter uma visão da estrutura deplorável da ilha, restos de navios que foram – provavelmente – destruídos na queda, placas de metal e palanques velhos formavam todo aquele amontoado de lixo. Como citado, ali era uma terra sem Lei, onde a criminalidade era algo existente nos mínimos detalhes, juntamente com a falta de população nativa do lugar. Enfim, o chamado de Torres era aceito pela selvagem, que percorreu toda a área do convés, descendo as escadas que levavam até o interior do navio -
-
- Histórico:
Viagem até o Farol: 18/18 - Saída Dawn > Farol
Dinheiro: 4.450.000 B$
Ganhos:- Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01
- 10 Comprimidos da Doença do NPC - POST 13
Perdas:- 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01
- 1.000.000 B$ - Medicamento.
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 03/03 [CURADO]
- Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01
- Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Sáb Jan 15, 2022 5:13 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 31
"Ah, então era isso." Pensei, ao escutar a sugestão de Torres. Bom, eu não teria problema em me divertir um pouco com ele, mas a ameaça do Barzini ainda era um empecilho que podia muito bem atrapalhar o meu serviço, e isso era algo que eu realmente não podia arriscar acontecer. Mas tinha outra coisa que eu podia fazer. Eu podia dar uma enrolada nele, e quem sabe até, usar de meus charmes e minhas habilidades persuasivas pra descobrir mais informações sobre tudo aquilo.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: Nekote formidável
• Perdas: ~x~
• Extras: ~x~
- Arma:
Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.
Estado: Nova
- Objetivos:
Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo
"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Dom Jan 16, 2022 5:44 pm
Ren partiu pro ataque, aproveitando o momento para tirar o máximo de informações possíveis de Torres. O capitão a olhou com um certo desprezo, mas logo sua expressão foi tomada por um sorriso largo -
O homem não foi ajudar, na verdade virou para o espelho e pelo reflexo Ren pode ver uma mudança de expressões enquanto ouvia aquele estranho diálogo -
Agora tudo fazia sentido, era esse o motivo da sala não ter nenhum meio de comunicação externo, todas as discussões durante os dias de viagem foram com ele mesmo, pelo jeito, apenas Jack tem noção dessa peculiaridade da personalidade do seu líder. O que Ren faria agora?
- Histórico:
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Dom Jan 16, 2022 6:20 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 32
E mais uma vez, aconteceu na minha frente uma reviravolta que eu realmente nunca pensei que fosse acontecer. Demorei alguns instantes para processar todas aquelas informações, mas logo comecei a entender tudo o que estava acontecendo. Não tinha patrocinador secreto, ou melhor, até tinha, mas o tal do patrocinador era o próprio Torres. Pelo visto, ele tinha algum tipo de dupla personalidade chamada Aleph com quem estava entrando em conflito. De repente, todas as peças do quebra cabeça começaram a se encaixar, os sumiços, o remédio para a "doença", o espelho na sala secreta, o serviço duplo de tráfico de escravas que Aleph tocava enquanto Torres seguia seus trabalhos como caçador. Agora tudo fazia sentido.
A velocidade com que ele me atacou foi surpreendente, e embora eu tivesse sido pega de surpresa, não imaginava que Torres, ou Aleph, fosse tão rápido. De certo uma luta contra ele seria trabalhosa, e no fim das contas minha missão não era eliminar ele. Agora, eu já tinha tudo o que precisava para concluir o serviço, e precisava apenas contactar novamente o meu chefe via den den mushi, assim como havia feito na ilha de Dawn. Não tinha motivo pra eu perder tempo lutando ali, embora o tapa tenha me dado uma pequena vontade de fazer .eu inimigo sofrer por causa do meu sadismo. Bom, por hora vou ter que lutar contra esses impulsos e torcer para que tenha uma outra oportunidade de torturá-lo no futuro.
Os esforços de Torres pareciam conter o avanço de Aleph, e o celestial logo me mandou sair dali o mais rápido possível. Sem mais motivos para ficar, dei um sorriso sarcástico e respondi de forma bem cáustica.
Continuaria minha corrida pelas ruas daquele lugar por mais alguns minutos, e ao perceber que não estava sendo perseguida e que já tinha uma boa distância entre mim e o barco, eu pararia. Depois de parar, olharia em volta mais algumas vezes em busca de qualquer indício de que eu ainda estava sendo perseguida.
- Histórico:
- Arma:
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 6:29 pm
Finalmente as peças foram encaixadas em seus devidos lugares, Aleph nada mais era que uma segunda personalidade de Torres, Ren ainda não sabia como que todo sistema entre eles funcionavam, no entanto, ela tinha tudo o que precisava para concluir aquela missão. A figura selvagem falou algumas coisas observando Torres com um olhar assustado em seu rosto, enquanto dividia sua atenção entre a briga com sua segunda personalidade e focar nas palavras da felina -
De qualquer forma, tudo aconteceu de maneira bastante rápida. Os passos velozes da dupla feminina cortaram o porto defeituoso da Ilha – assim como o restante dela. No local era nítido que a pobreza estava espalhada por todos os lados, poucos seres vivos eram vistos por ali, a maioria se encontrava na porta das suas respectivas casas – feitas de restos de navios e afins – mendigando uma possível doação daqueles que passavam por ali. Ren estava preocupada em ser seguida, então alongava ligeiramente toda sua movimentação, entrando pelos becos e vielas que formavam toda a estrutura do lugar.
Izzy claramente não entendia a motivação de sua irmã e na grande parte do trajeto ficou apenas em silêncio acompanhando a movimentação da selvagem -
Por fim, restava-lhe apenas um pequeno bar no canto noroeste do Farol, as estruturas residências ainda circulavam a dupla, mas pareciam relativamente mais vazias que as outras partes. Uma pequena barraquinha se mostrava existente em frente ao bar, uma senhora com pele enrugada ofertava alguns salgados de procedência duvidosa e alguns homens corpulentos pareciam comprar sem se importar com as moscas que circulavam os alimentos. Ela estava livre de qualquer perseguição e só restava entrar em contato com seu chefe para passar as informações que obteve até então.
- Histórico:
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 7:33 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 33
Aparentemente, eu havia conseguido abrir uma distância suficiente do barco e estava livre de qualquer perseguidor. Fiz um breve suspiro ao perceber isso, afinal, agora o caminho estava totalmente livre para a conclusão de minha missão. Eu fiz um esforço consciente para não me apegar emocionalmente aos membros do grupo de caçadores, já que sabia que eventualmente teria que deixá-los, então não me senti compelida a fazer qualquer tipo de despedidazinha emocionante. Enfim, o local onde eu me encontrava era bem sujo, mas eu não me importava com isso, afinal, estava acostumada a esse tipo de ambiente graças a toda a minha experiência como ladra. De qualquer forma, era hora de encontrar algum bar onde eu pudesse pedir emprestado o den den mushi e fazer a ligação.
Procuraria um bar naquela cidade e entraria no local assim que o fizesse. Em seguida, iria logo na direção de alguém que aparentasse ser o responsável pelo estabelecimento.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:00 pm
Ren interagia com sua irmã de maneira rápida, falando sobre o término da missão e também sobre a necessidade de informar o seu chefe, que por sinal, ela já sabia como seria feito. Rapidamente procurou com seus olhos felinos um estabelecimento típico, um simples bar ou algo do tipo, encontrando sem muitas dificuldades. O lugar não estava muito cheiro, o cheiro da urina que vinha do banheiro se espalhava por todo o ambiente, dominando o lugar que não tinha um cheiro nada agradável – Trezentos mil berries meia hora. – Falou uma velha mulher cuspindo no chão, seus dentes pretos ficaram visíveis naquele momento e a saliva escorria pelo canto da sua boca – Lá atrás fofinha. – Completou a velha apontando com o polegar para a lateral do balcão de madeira velha e repleta por cupins.
O número já era conhecido por Ren, que entrou em contato e logo foi atendida do outro lado – Perfeito. – Falou Lucio do outro lado – Que estranho, existem loucos em outro lugar. Agora faz sentido o dinheiro acabar no Torres, mas acreditava que isso era apenas uma forma de despistar...entendo. – Completou o homem falando em um tom calmo – Entendo... escravos, certo, tudo isso faz sentido. Agora sei como podemos agir aqui no West, não podemos deixar que isso passe em branco, eles precisam entender quem manda no Submundo desse mar. – Disse em um tom ligeiramente mais irritado – Certo, sua próxima missão é simples: Mate Torres e esse tal de Jack, os outros dois não precisa, mas você faz o que achar melhor. Depois disso entre novamente em contato que irei passar mais informações, me mantenha informado. – Finalizou Lucio naquele momento.
Pelo jeito o destino de Ren e aquela tripulação ainda estavam entrelaçados, ela teria que se livrar do líder e vice, agora resta saber se Beni e Mumu seriam mortos no processo ou não.
- Histórico:
Dinheiro: 4.150.000 B$
- 300.000 B$ - Uso do DenDen - POST 33
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:23 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 34
- Histórico:
• Perdas: Grana
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 9:41 pm
Ren ouvia as palavras do seu chefe e agora sabia o próximo passo que necessitava ser dado -Pode pegar o dinheiro com a velha, avise-a que os Nistas mandaram. - Finalizou o homem. Saiu rapidamente do lugar avisando a sua irmã sobre a próxima missão delas e foi respondida pela garota sem muitas palavras, parecia que – diferente de Ren – ela tinha se afeiçoado com aquela tripulação de caçadores. De qualquer modo, partiu em direção ao porto percorrendo todo caminho até o lugar e como supracitado, não tinha muita gente pelas ruas do Farol. O porto estava agora ligeiramente mais cheio, parecia que uma nova embarcação tinha acabado de chegar por ali, provavelmente piratas em busca de fama e poder na Grand Line.
Algo notável para as garotas foi a presença do elefante acenando na direção da dupla
Roll da Rota - Já fiz logo nessa aventura pois a Ren irá acabar já partindo em viagem, então é isto.
- Histórico:
Dinheiro: 4.150.000 B$
- 300.000 B$ - Uso do DenDen - POST 33
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Última edição por Formiga em Seg Jan 17, 2022 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 17, 2022 10:03 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 35
Após confirmar que o grupo de Torres ainda estava presente na ilha, eu imediatamente me aproximaria do barco e falaria.
Agora, começava a minha segunda missão junto daquele grupinho. Eu ficava imaginando como seria a forma pela a qual eu mataria Torres e Jack, me perguntando se as lutas seriam muito difíceis ou se minhas habilidades fantásticas se sobressaíram como sempre. Eu era um gata muito habilidosa, e até agora não tinha falhado em nenhuma missão, mas agora eu estava na Grand Line, será que as coisas continuariam fáceis ou eu finalmente encontraria uma barreira instransponível? Só o tempo dirá.
- Histórico:
• Perdas: Grana
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Jan 24, 2022 10:19 am
O barco estava prestes a partir em viagem, os tripulantes estavam ajeitando os últimos detalhes e confirmando se o tempo estava bom para seguir. A dupla estava de volta no navio e só restava partir em uma nova aventura, pelo jeito teriam mais conforto, já que o novo barco parecia bem mais imponente do que o outro.
Avaliação - RenAlterações
Ren
Ganhos:
- Nekote Categoria Formidável - POST 01 OK
- Arma:
Qualidade: Formidável
Estado: Nova- 01 Missão concluída com Sucesso - 2.600.000 B$ - POST 35 OK
Dinheiro: 6.550.000 B$ - Já com o pagamento da missão. ATUALIZADO
Perdas:
- 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01 OK
- 200.000 B$ - Garrafa de Rum – POST 02 ADICIONADO
- 1.000.000 B$ - Medicamento. – POST 13 OK
- 300.000 B$ - Uso do DenDen - POST 33 OK
Relação de Personagens:
N/A
Localização Atual: Farol - Grand Line OK
Experiência: 35 post – 120 + 120 + 120 + 120 + 120 + 120 + 120 = 840
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Formiga 35 posts – 7 créditos
Opinião sobre a Narração:
- Terry:
Essa aventura foi frustração atrás de frustração apesar de você narrar bem e nada na aventura ter te obrigado a ser excepcional ou qualquer outra coisa.
Quando me passaram pensei que leria provavelmente algo como o Marcelinho e seus famosos contos eróticos. Não só não aconteceu nada disso, como agora a minha visão da Ren é de uma pessoa nojenta. Até sei que a fama fala que gatos não gostam de banho, mas sair literalmente de dentro do lixo, pensar que precisa tomar um banho de tão nojenta que estava, e em seguida narrar que iria simplesmente esperar a própria irmã por horas sem o fazer foi o ápice da nojeiraqualquer argumentação de que tomou banho nas horas que esperou será inútil já que não falou que o faria. E pensar no Barzini de desculpa para não fazer sexo com o Torres sendo que você estava no quarto do homem dentro do navio do homem no farol, o mafioso agora é o chefe do BBOP para ter câmeras por toda parte? Era melhor só pensar “não posso fazer sexo com alguém chamado Torres”...
Piadas a parte, não acho que houve momento algum que você não seguiu a personagem, não houve erros de português (deve ter tido obviamente, mas nada que me chamou a atenção) e sua narração foi bem tranquila de ler. A única coisa “negativa” que comento é que houve momentos que senti que você poderia se aprofundar mais no que estava fazendo, só que a sensação que me passou é que você queria correr com a situação para chegar no farol ou resolver o caso logo (diria que seria mais o primeiro, porque pressa para resolver o caso você com certeza não teve). Desses momentos, o que me chamou mais a atenção foi justamente entrar no local que Torres estava no beco (os outros eram mais em viagem, o que justifica um pouco eles serem rasos, mas que poderia talvez aproveitar para conversar mais), onde você descreveu que entraria no local completamente desconhecido, investigaria e sairia de lá em um parágrafo. Outro bom exemplo foi quando você teve até que narrar voltando para pegar o dinheiro porque já havia descrito que teria voltado para o barco.
- Formiga:
Formiga, ainda bem que você está tirando férias agora, pois claramente não está batendo bem da cabeça. Criar um personagem chamado Takamoto como sendo um dos homens mais respeitáveis de qualquer ilha já era sinal muito forte da mais pura insanidade. Isso não bastando, criou um chamado Torres. Este até fazia um pouco de sentido, já que você poderia argumentar que imaginaria ele morrendo, como você mesmo falou que Ren poderia fazer após descobrir o patrocinador.
Tirando isso, acho que não há muito o que falar de sua narração, gostei da aventura e do ritmo que você deu a ela. O único ponto que comento é que talvez tenha faltado pegar um pouco mais no pé do Terry para que ele narrasse mais da situação que citei com ele. Não sei se o jogador receberia nota Excelente em todas se continuasse narrando alguns posts assim mesmo com você o penalizando por isso.
No mais, boas férias, você merece.
OBS: Fico curioso com o seu corretor “uma pequena porra que leva até essa área”, que corrige porta para porra. Todas as outras trocas do corretor eu achei tranquilas, mas essa em específico me pegou desprevenido.