All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Caminho das Sombras - Página 3 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Caminho das Sombras

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 VB1QKO4
Créditos : 75

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptySex Dez 03, 2021 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Caminho das Sombras - Página 3 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyQui Dez 30, 2021 10:13 pm



A Gostosa da Ren



A jovem Ren por alguns momentos esteve prestes a jogar todos os seus esforços no lixo, já que caso respondesse sobre sua ida até a Grand Line, certamente daria brechas para que a dúvida surgisse no interior de Torres. De qualquer modo, sua negativa pareceu de certa forma confortar o líder do grupo, pelo jeito ele carregava algumas suspeitas sobre a garota, talvez uma atenção maior fosse necessária em seus próximos passos. Sem mais interações no convés, partiu junto com sua irmã até o único dormitório daquela embarcação, que no momento não contava com nenhuma presença além de dupla feminina.

Por mais que tivesse sinalizado para Izzy falar, a garota agiu com certa relutância, esperando por alguns segundos para ter certeza que ninguém atrapalhasse a integridade das identidades falsas das meninas - Então R... Peppa, nós fomos em um bar no centro, onde fiquei do lado de fora de um escritório nos fundos. Não consegui ouvir muita coisa, mas ele claramente estava falando com algum superior, pelo modo com que falava e as palavras que usava a se referir ao homem. Não consegui entender muito tempo se a figura estava ali ou se ele usou um Den Den Mushi, já que o barulho do bar atrapalhou toda situação. - A garota falou a primeira leva de informações, continuando logo em seguida - Pelo jeito eles estão levando alguma coisa aqui no navio, já que eu escutei a palavra “pacote” no meio da conversa, mas não consegui entender do que se tratava. - Ela respirou fundo por alguns segundos, olhando de maneira mais séria para sua irmã - Tem algo muito estranho, não sei se é instinto ou algum tipo de receio, mas algo fede neste grupo. Por favor, tome o maior cuidado possível. - Finalizou a jovem.

Momentos após finalizar a conversação o som de passos foram audíveis a dupla e pela porta do dormitório conseguiram ver a passagem de Jack e Torres, logo em seguida o som do cadeado sendo aberto e da porta fechando percorreu todo o ambiente, pelo jeito a dupla queira ter uma conversa fora dos olhos do resto da tripulação. Mumu e Beni continuavam de forma tranquila no convés.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptySex Dez 31, 2021 1:29 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 16




Minhas orelhas de gato ficaram bem alertas depois de ouvir o relato da minha irmã. Pelo visto, Torres estava levando uma carga no barco da qual aparentemente ele não queria revelar o conteúdo pra nós duas. Talvez nem mesmo os outros membros da tripulação soubessem, eu não tinha como ter certeza desse tipo de coisa por enquanto. De qualquer forma, a sala restrita foi a primeira coisa que veio à minha cabeça quando comecei a processar todas essas novas informações, e as peças do quebra cabeça finalmente começaram a se encaixar na minha mente. "Acho que o Jack deve ter ido vigiar a carga naquela noite, e ela muito provavelmente tá na sala secreta…" Coloquei a mão esquerda no queixo ao pensar. "Isso explica eu não ter conseguido achar nenhum sinal dele durante minhas rondas." Concluí.

Eu também tinha notado que Torres e Jack tinham ido conversar literalmente à portas fechadas. Eu não precisava ser nenhuma gênio para deduzir que muito provavelmente se tratava de alguma coisa relacionada a tal carga secreta, por isso, sabia que tinha que dar um jeito de pescar informações da conversa, e claro, sem ser pega no processo. Por sorte, eu contava com a ajuda de Izzy, o que poderia facilitar um pouco o meu trabalho. Meu plano era o seguinte: me esgueirar até a porta e tentar escutar o máximo possível da conversa enquanto Izzy distraía os outros dois membros da tripulação que tavam lá no convés, me livrando do risco de algum deles descer e me pegar escutando uma conversa por trás de uma porta. Ao perceber que a conversa dos dois teria terminado, eu sairía de lá o mais rápido possível, porém sem fazer muito barulho. Não tinha jeito, eu não conseguia mesmo vencer minha natureza bisbilhoteira. "Só tenho que lembrar que a curiosidade matou o gato…" Refletia, me lembrando de que precisava ter cautela em missões como aquela.

Assim que pudesse, novamente sussurraria no ouvido da minha irmã mais velha. - Mana, vou tentar escutar alguma coisa da conversa do Torres com o Jack. Preciso que você vá até onde estão os outros dois, Mumu e Beni, e os distraia pra que a gente não corra o risco deles descerem enquanto eu tô me esgueirando. - Terminava de explicar o plano, para então imediatamente colocá-lo em ação. - Eu não vou descansar até completar o serviço e descobrir o que raios tá acontecendo nesse barco. - Meu tom era de confiança pura, com uma pitada de determinação. Seguindo isso, eu tentaria me esgueirar pelo barco até chegar bem por trás da porta do lugar onde Jack e Torres estariam tendo sua conversa, usando todas as minhas habilidades, naturais e treinadas, para fazer o mínimo possível de barulho e evitando ao máximo ser percebida por eles. Faria o possível para escutar o tanto quanto conseguir da conversa, prestando bastante atenção. Caso perceba que a conversa acabou, ou que tem alguém se aproximando pelo outro lado, imediatamente sairia dali, novamente em direção ao dormitório, evitando fazer barulho ou demonstrar minha presença, andando sempre bem perto das paredes. Se por acaso perceber que não vai dar tempo de sair, rapidamente procuraria algum esconderijo como alguma caixa aberta, barril ou compartimento onde eu possa ficar escondida dentro por um tempo até escutar pelos passos que a barra tá limpa e não tem ninguém por perto. Se tudo der certo e eu não for pega, iria diretamente para o dormitório.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyTer Jan 04, 2022 1:22 pm



A Gostosa da Ren



Aos poucos as peças encontravam seus encaixes naquele estranho tabuleiro, a missão de Ren aos poucos ganhava características sombrias, que necessitavam de todo um jogo de cintura para que fossem descobertas. Izzy deixava clara toda sua intuição sobre algo estranho ressoar naquela embarcação e realmente era uma situação complicada, já que Torres e Jack claramente escondiam um segredo. A carga no navio estava oculta, o que aumentava o leque de opções para um possível chute por parte da felina, o que complicava ainda mais a sua vida. Por mais difícil que a situação pudesse ser, Ren não era alguém que deixaria as adversidades tomarem conta do seu destino, na verdade, ela era alguém com habilidades necessárias para superá-las.

O plano era traçado com maestria por parte da garota, que usava sua irmã para distrair a dupla no convés, algo que aparentemente não pareceu difícil para a mulher, com base na personalidade mostrada por Mumu e Beni. E assim ela fez, partiu em direção ao convés esbravejando alguns assuntos aleatórios para captar a atenção da dupla, entrando em uma rápida conversação com eles. Enquanto Izzy lidava com os dois no andar superior, Ren se esgueirou usando de toda sua furtividade natural para tentar ouvir o que a dupla masculina debatia no interior daquele quarto trancado. A princípio a jovem não conseguiu escutar nada, parecia que o lugar não tinha muitas brechas para que o som pudesse vim para o lado externo, no entanto, após poucos minutos ela conseguiu escutar algumas frases soltas, era como se Torres e Jack estivessem discutindo fervorosamente.

“Não podemos parar, precisamos chegar e entregar a carga!” – Gritou Jack nervoso – “Elas não vão sobreviver! Você acha que Joseph... defeitos.. acha que ele ficaria feliz?” – Respondeu Torres na mesma altura sem pestanejar – “FODA-SE! ... Pegamos... sabe que tem várias...você acha mesmo que eu não conheço?” – Respondeu Jack com uma entonação ainda mais furiosa. Por fim, a jovem percebeu que os ânimos se acalmaram gradativamente e o silêncio voltou a dominar aquela região. O tempo passou lentamente naquele momento, poucos minutos separavam o começo daquela ação e seu término, que se deu com passos pesados vindo do interior da sala. Usando de toda sua agilidade, a garota partiu em passos silenciosos até o dormitório, notando que Jack passava pela porta do quarto um tanto quanto irritado, indo em direção ao convés. Nenhum sinal do Torres era encontrado, provavelmente ele tinha ficado na sala e/ou descido através do alçapão que levava para o último andar do navio.

Gradativamente o tempo ia passando durante aquela viagem e – mesmo que procurasse – Ren não encontraria sinais do líder do grupo, apenas notaria a presença de Jack, Beni, Mumu e sua irmã por todo o navio. Algumas informações foram obtidas pela garota que deixavam claras as suspeitas da sua irmã, pelo jeito algo verdadeiramente nefasto estava ocorrendo naquele ambiente. Seria isso mais um motivo para preocupações por parte da garota? Ou talvez ela conseguisse utilizar isso ao seu favor?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyTer Jan 04, 2022 5:14 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 17




A conversa entre Torres e Jack havia revelado coisinhas ainda mais intrigantes. Agora, eu era capaz de encaixar ainda mais peças naquele complicado quebra cabeça. Pelo visto, a carga secreta que estavam levando no navio era composta de seres vivos, e eles se referiram a ela usando uma palavra feminina. Isso me levou a supor que a carga poderia se tratar de animais contrabandeados, ou escravos. Além disso, alguém chamado Joseph parecia estar envolvido nisso tudo. Seria Joseph o nome do patrocinador secreto do bando? Ou seria algum tipo de cliente? Isso era mais uma coisa que eu ainda não era capaz de confirmar. A possibilidade da carga se tratar de pessoas me divertiu um pouco, comigo dando uma risadinha ao imaginar isso. Eu e Izzy já estivemos em uma situação parecida, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensariam, eu não tinha qualquer repulsa quanto a esse tipo de “negócio”. Eu havia passado minha vida inteira no mundo do crime, era madura o suficiente pra entender que isso não passa de mais um tipo de negócio escuso como qualquer outro, entre os incontáveis que tem por aí. Se algum dia eu precisasse administrar algum esquema parecido, ou participar de um, o faria tranquilamente, mas claro, desde que eu não estivesse envolvida com o merdinha que escravizou a mim e a Izzy especificamente.

De qualquer forma, Torres estava sumido há algum tempo e eu precisava descobrir o por quê. Eu ainda não tinha como acessar as partes restritas do navio, então decidi que talvez apenas perguntar sobre o desaparecimento pro Jack, comigo fingindo ignorância sobre os segredinhos dos dois, talvez pudesse me dar algum contexto a mais que me ajudasse a descobrir mais sobre o meu objetivo. Assim que tivesse a chance, eu iria até Jack, de preferência em algum momento do dia onde estivéssemos sozinhos. Eu me aproximaria dele de forma casual e bem tranquila, acenando em sua direção para que ele note minha aproximação. - Oii Jack! - Faria um sorriso amigável ao me aproximar. - Notei que o chefe tá meio sumido, aconteceu alguma coisa? - Perguntaria, ainda sem demonstrar muita preocupação. Caso ele desconverse ou não queira me contar, eu insistiria um pouco mais, dessa vez tentando ser um pouco mais dramática. - É que eu tô realmente preocupada, o chefe tem sido super legal comigo desde que me juntei ao grupo. - Olharia nos olhos dele e falaria, determinada. - Se estiver acontecendo alguma coisa, e eu puder ajudar, pode contar comigo. Eu faria qualquer coisa por ele! - Essa seria minha última tentativa, caso ele ainda assim recuse, eu voltaria ao dormitório, meio frustrada, e começaria a pensar em algum plano B.







Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2022 9:26 am



A Gostosa da Ren



A jornada de Ren aos poucos ia se tornando mais clara, as perguntas sobre aquele grupo de caçadores iam sendo respondidas mediante ao uso das habilidades furtivas da garota, que observava e ouvia com atenção algumas conversações que eram para ficar em segredo. A felina logo tinha algumas ideias em sua mente, animais? Escravos? Tudo isso estava envolvido com aquele patrocinador secreto? Ou era apenas um serviço casual daquele grupo? De qualquer maneira, a missão da garota se recheava de informações ao decorrer dos dias que passava com o grupo. Por fim, Ren buscava agora conseguir ainda mais informações, indo de encontro a Jack que estava próximo ao leme da embarcação, debruçado em seus próprios braços na estrutura lateral do navio.

- Deve está agilizando a papelada dos ganhos com aqueles piratas que lutamos dias atrás. - Bradou Jack de maneira curta e grossa, nitidamente irritado e desconfortável com a situação anterior - Ajudar o Torres? Você não conhece mesmo ele. - Falou em um tom menor, porém recheado de rancor - Ele não aceita ajuda, muito menos opiniões... não ligue para ele ou se preocupe, pelo seu próprio bem. - As palavras do homem soavam como um claro aviso sobre o perigo que era se envolver com o líder ou eram apenas palavras amarguradas? Por fim, sem muito mais onde obter informações, a jovem felina partiu em direção ao dormitório, colocando sua mente para funcionar em busca de um segundo plano.

Alguns minutos passaram e ela pode escutar passos vindo da área onde Torres estava anteriormente, o celestial passava bufando com uma expressão não muito agradável em sua face, indo em direção ao convés. Segundos após sua passagem, Ren pode ver que Mumu, Beni e Izzy desciam correndo para o andar inferior do navio, com seus corpos molhados pela chuva intensa que começou a cair rapidamente do lado de fora – Que tempestade repentina foi essa? – Falou Izzy para seus companheiros e também para Ren, que estava no dormitório. A embarcação começava a chacoalhar de um lado para o outro, as fortes ondas batiam no casco causando estrondos sonoros irritantes. Torres e Jack continuavam no convés, pelo pequeno som das suas vozes que invadiam aquele andar, eles estavam lidando diretamente com a tempestade, mantendo o navio em seu curso.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyQui Jan 06, 2022 12:40 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 18




Ir falar sozinha com Jack não tinha ajudado muito, como eu já havia esperado. Pelo visto, aqueles dois estavam determinados a manter aquele segredinho apenas entre eles mesmos. Apesar disso, por mais que se esforcem, eu não tinha a menor dúvida de que mais cedo ou mais tarde descobriria exatamente do que tudo aquilo se tratava. Porém, por hora, eu decidi que seria melhor esperar um pouco mais antes de continuar a bisbilhotar por aí pra diminuir o risco dos membros do grupo começarem a suspeitar de mim e de Izzy. "Não preciso ter pressa, cedo ou tarde um daqueles dois vai escorregar e eu descubro o que quero saber." Pensei, totalmente certa de tudo aquilo.

Repentinamente, uma tempestade tinha começado e os membros da tripulação que estavam no convés, exceto por Torres e Jack. O barco chacoalhava e balançava com o mar tendo ficado mais violento, e Izzy parecia bem surpresa com aquele acontecimento. Eu também conseguia escutar Torres e Jack lidando com a tempestade, fazendo o possível para que o barco não saísse de curso. Eu não tinha nenhum conhecimento de navegação, mas logo comecei a me perguntar se era mesmo inteligente ficarmos aqui embaixo enquanto apenas duas pessoas tentam controlar o navio. Eu me preocupava realmente com isso, afinal, não estava nem um pouco a fim de virar comida de peixe naquele dia. Eu era uma gata, eu que tenho que comer peixe e não o contrário!

- Gente, não deveríamos estar lá em cima ajudando aqueles dois com o barco? - Perguntava, em um tom meio alaramado, de forma totalmente genuína. - Duas pessoas são mesmo suficientes pra pilotar um barco desse porte? - Eu questionava, preocupada. Esperaria a resposta daquelas pessoas antes de agir, mas caso escute qualquer chamado de ajuda vindo do convés, iria até lá correndo o mais rápido possível e seguiria qualquer ordem que fosse dada à mim por Torres ou Jack.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptySáb Jan 08, 2022 11:09 am



A Gostosa da Ren



A viagem de Ren ocorreu com certa tranquilidade até aquele ponto, afinal, ela conseguiu também encontrar algumas informações que pudessem dar uma noção sobre o que ocorria naquela embarcação. O sol forte logo deu lugar a uma tempestade ferrenha, o som dos estrondos descendo do céu era algo audível mesmo no andar inferior do navio - Pode ficar tranquila, aqueles dois dão conta. - Falou Beni bem relaxado, confiante com as habilidades da dupla responsável por manter o navio no percurso correto - É como o Beni disse, nós só iríamos atrapalhar lá em cima. Aqueles dois têm uma conexão única e uma sinergia tão grande quanto, não precisa se preocupar não. - Completou o Elefante.

A turbulência continuou e sua selvageria aumentou gradativamente, ao ponto dos itens no interior do dormitório voarem de um lado para o outro. Isso continuou por longos minutos, que se tornaram horas e o tempo foi passando sem dar uma aliviada sequer na tempestade, Mumu que tentou dormir nem sequer conseguiu fazer essa ação básica, por conta do balanço da embarcação. Em determinado ponto da viagem Ren e todo o restante dos tripulantes foram capazes de ouvir gritos fortes vindos do convés, a princípio aquilo dava a entender que algo ruim tinha ocorrido, mas na verdade, logo perceberam que se tratava das risadas de Jack e Torres, eles pareciam se divertir em meio aquela monstruosidade da mãe natureza.

O tempo continuou a passar e vagarosamente a tempestade ia se acalmando, os balanços não eram tão fortes quanto antes, os estrondos pelas ondas se chocando contra o casco parecia ter sumido junto com a chuva - VENHAM! - Gritou Torres animadamente. Quando retornassem ao convés, veriam as expressões de excitação na face da dupla que guiou todo o navio naquela jornada. Suas roupas estavam rasgadas, as mãos de Jack sangravam e um sorriso extenso estava cravado em suas faces - QUE DELÍCIA DE TEMPESTADE! - Gritou Jack limpando o sangue de suas mãos no que sobrou na parte superior da sua vestimenta - Aquela chuva parecia que ia cortar nosso corpo em dois, olhe, teve até granito. - Falou o homem apontando para o convés, mostrando pequenas pedras de gelo que caíram do céu.

Quando olhassem para o horizonte poderiam ver uma nova Ilha, um lugar conhecido no East Blue pelo seu mercado e principalmente a praça de execução, onde o Rei dos Piratas pereceu anos atrás. A ilha se mostrava bem plana, com apenas algumas colinas íngremes em alguns pontos do lugar. Era notável a urbanização da ilha, que contava com diversos prédios e casas com diferentes tamanhos, estruturas e arquiteturas únicas, que traziam uma beleza singular ao lugar - Não ficaremos muito tempo, então se tiverem algum assunto que queiram resolver por aqui, sejam rápidos! - Bradou o líder em um tom imponente - Saíremos em três dias. - Concluiu o rapaz que guiava a embarcação para o porto, que por sinal estava extremamente movimentado, repleto de navios atracados em diferentes posições.

Por fim, a última ilha antes da Grand Line se mostrava bem receptiva a turistas e um local onde poderiam ser encontrados inúmeros tipos de materiais. Agora, quais assuntos Torres teria ali? Tinha algum envolvimento com o citado anteriormente na conversa entre ele e Jack?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyDom Jan 09, 2022 6:35 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 19




Finalmente nós havíamos chegado em mais uma ilha do East Blue. Eu nunca havia ido lá antes, mas a beleza vinda da arquitetura da cidade me fez desejar ter mais tempo para conhecer o local como um todo. Mas de qualquer forma, não era hora de pensar em turismo, eu precisava continuar espionando Torres e Jack na intenção de chegar mais perto de descobrir a identidade do patrocinador secreto e real natureza da carga misteriosa que levávamos no barco. Falaria então para Izzy. - Mana, por quê não vai lá "ajudar" o Jack? - Tentaria baixar bastante a voz para que apenas ela escutasse, tentando dar a entender que o real objetivo era que ela o espionasse.

Assim que pudesse, eu iria até onde Torres se encontrava, com um sorrisinho sedutor no rosto. Andaria encarando-o nos olhos, e assim que chegasse em uma distância apropriada, daria um pequeno abraço no braço esquerdo dele. - Chefe, posso te acompanhar pelo tempo que vamos ficar aqui na ilha? - Usava um tom de voz suave e provocante. - Já faz um tempinho que eu tô procurando uma desculpa pra ficar sozinha junto do senhor… - Faria uma piscadela antes de continuar. - Tentaria deixar bem clara a sugestão que eu havia dado ao falar a última parte. Meu plano era fazer com que ele, já que parece ser um cara beem mulherengo, decida me levar junto e assim facilitar meu trabalho. Caso ele aceitasse, eu o acompanharia com uma expressão de triunfo no rosto. Caso não, faria uma carinha de tristeza e daria de ombros, precisaria pensar em outro plano de ação.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2022 10:10 am



A Gostosa da Ren



A chegada na nova ilha causava o interesse em Ren, no entanto, ela não podia se dar ao luxo de vagar por aí tranquilamente, afinal, queria usar aquela oportunidade para ficar ainda mais imersa em toda sujeira que Torres e Jack pareciam estarem envolvidos. Com o mesmo “sinal” de antes, sinalizou para sua irmã permanecer ao lado de Jack, da mesma maneira que vagou por Torres na parada anterior. A garota assentiu firmemente com um sorriso em sua face, Jack parecia ser alguém estranho e de poucos amigos, então, naquele momento Izzy passou a traçar qual tipo de abordagem ela teria com aquela figura.

Ren estava focada em seu alvo, procurando e o achando sem muitos problemas, usando inicialmente todas suas habilidades relacionadas a sedução - Hum... - Deixou escapar enquanto parecia pensativo - Pode... - Falou um tanto quanto sem jeito, diferente daquela figura que se insinuou junto com a felina anteriormente. Talvez fosse o ambiente ou ele simplesmente estivesse pensando em outros problemas naquele momento, mas o plano da selvagem começava bem - Vamos? - Falou o rapaz iniciando a caminhada, mas é claro, esperando pela sua companheira como um bom cavalheiro faria.

A cidade era bem urbanizada, principalmente aquele local principal onde eles estavam atracados. O porto movimentado provocava uma série de ruídos audíveis, pessoas estavam trabalhando em seus próprios navios, o som do martelo se chocando contra os pregos ecoava por toda a região. O grito e tons mais altos por parte de alguns homens era nítido, pareciam ordenar o embarque e desembarque de alguns produtos. O cheiro fétido de peixe não chegava a incomodar tanto, mas se fazia presente, já que uma pequena feira existia na lateral do porto. O caminho de Torres era simples, a figura angelical parecia saber para onde estava indo, seus passos carregavam a firmeza de alguém que já conhecia o lugar.

Sua primeira parada foi em um estabelecimento mercante, que lidava com a venda de produtos alimentícios em diferentes portes, o líder acertava rapidamente a compra de suprimentos para viagem, algo notável para Ren era a quantidade exacerbada de comida, parecia que ele iria alimentar quinze pessoas ou mais. A segunda parada foi um estabelecimento relativamente chique, no qual o celestial conversou com o – aparentemente – dono do lugar, a conversa não foi sigilosa, Ren pode escutar ele tratando de alguns negócios relacionados à proteção, isso quando retornassem da Grand Line, parecia que iam trazer uma carga de bebidas de alto valor.

A dupla seguiu caminhando por mais algum tempo, entrando cada vez mais fundo na cidade bem estruturada e organizada - Preciso ir a um lugar onde tenho que ir sozinho, para minha infelicidade. - Falou Torres em um tom calmo, segurando com o dedo no queixo da garota - Acredito que teremos que ficar sozinhos em outro momento. - Falou o homem com a boca bem próxima a da felina - Estarei te esperando mais tarde... - Falou em um tom mais baixo ainda, aproximando sua boca da orelha da selvagem de maneira gradativa - No convés... - Concluiu a figura. Rapidamente o homem partiu na direção de um dos becos existentes por ali. Claro, Ren poderia segui-lo sem qualquer problema – se assim quisesse –, porém, uma maré de azar parecia cair em sua cabeça.

Alguns metros a frente ela pode perceber um homem a admirando, mas não parecia ser algo bom vindo por parte daquele rapaz. Ele era alto, utilizava um terno simples cobrindo seu corpo, aquela característica proporcionou a felina facilmente encontrar mais duas figuras com o mesmo traje, observando-a de pontos diferentes da cidade. Sua mente certamente trabalharia para descobrir quem eram, será que aquilo tudo era culpa de Don Carmine? Ou aquele trio estava a observando por outros motivos? O que a garota faria naquele momento?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2022 7:07 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 20




Meu plano havia funcionado, e o chefe decidiu me levar junto com ele pela ilha. Porém, como já era de se esperar, chegou um momento onde ele decidiu que precisava resolver algo sem mim. Para alguém furtiva como euzinha, segui-lo não seria um problema, mas enquanto eu me preparava para isso, percebi alguns homens de terno que me observavam de forma beeem suspeita. A primeira coisa que passou na minha cabeça era que poderiam ser homens do Barzini, e se esse fosse o caso, o meu plano tinha grandes chances de ser atrasado. Mesmo que não fossem, ainda seria uma boa ideia tentar descobrir se eles eram ou não uma ameaça.

Andaria na direção do mais próximo com um sorrisinho sarcástico, e então cruzaria os braços ao chegar em uma curta distância. - Notei que você tava olhando pra mim. - Falaria, em um tom jocoso. - Desculpa, mas caras estranhões que ficam me olhando de longe ao invés de tomar uma atitude não fazem o meu tipo. - Continuava, cheia de sarcasmo. - E então, o que você quer comigo? - Além de tudo, eu também estava preparada para a eventualidade desses caras serem hostis e tentarem me atacar, por isso, já estava pronta para o combate.

Caso eu perceba um ataque de curta distância vindo na minha direção, como um soco ou um golpe de espada, eu imediatamente ergueria minha mão equipada pela Nekote e desferiria um poderoso arranhão na direção do golpe inimigo, na intenção de alterar sua trajetória resultando em um bloqueio. Faria isso quantas vezes fossem necessárias, usando até a mão desequipada em caso de precisar bloquear mais de um ataque. Se por acaso note que um ataque de longa distância está se aproximando, ao invés de bloquear, eu tentaria me defender fazendo um rápido rolamento para o lado esquerdo, buscando me esquivar daquilo. No caso de uma saraivada de tiros, procuraria correr imediatamente para trás de alguma estrutura que possa servir de escudo, como uma esquina. Se por acaso vierem vários ataques ao mesmo tempo, seguiria me esquivando com rápidos pulinhos para os lados, na tentativa de retirar meu corpo do trajeto dos golpes inimigos.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2022 10:08 am



A Gostosa da Ren



Observar era algo que normalmente Ren fazia, seguir os outros furtivamente a fim de recolher informações interessantes era um papel já consagrado perante as habilidades da jovem. Porém, estar do outro lado era uma situação ligeiramente complicada, por mais que ela tivesse algumas ideias de quem seriam aqueles homens, podia ser algo totalmente fora do esperado e se tornar uma bola de neve realmente incomoda. A felina não era alguém de muita espera, na verdade, optou por bater de frente com aquelas figuras de terno e indagar suas motivações, algo que a princípio assustou um pouco o homem questionado – Bem que falaram que você não tinha papas na língua... – Falou o rapaz alto, as orelhas da felina batiam quase em seu ombro – Por enquanto, nada. – Respondeu com um sorriso no rosto.

Sua mão direita deslizou para o bolso, fazendo a garota ter a suspeita de um possível ataque – Calma, é apenas uma carta. – Falou o rapaz pegando um pequeno papel, entregando a selvagem – Barzini manda lembranças. – Finalizou a figura que mais parecia um armário, caminhando em passos leves e lentos para longe dali. Quando fosse ler a carta, Ren encontraria essa mensagem:

Citação :
Querida, pelo jeito dessa vez você foi realmente longe, tive um certo problema em te encontrar, mas você sabe certo? Eu sempre te encontro! Espero que esteja aproveitando suas férias, pois logo retornará para os meus aposentos, afinal, você está predestinada a ser minha esposa até que a morte nos separe. Notei que está acompanhada e aqui vai um pequeno aviso: se meus homens notarem alguma aproximação entre vocês, irão matar todos sem pensar duas vezes. Beijos do seu amor!

Uma situação complicada acabou de se formar, os homens de Barzini certamente atrapalhariam os planos da garota, que ainda não sabia ao certo no que havia se metido. O trio partiu em diferentes direções, deixando a mesma naquela rua movimentada. Torres já deveria estar longe, será que ela seria capaz de encontrá-lo? Ou nem sequer tentaria? Quais seriam as ações da felina? Como ela lidaria com essa preocupação a mais que podia acabar por completo com sua missão?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2022 6:21 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 21




- Era só o que me faltava! - Falava alto, em um tom bastante incomodado. Após ler aquela cartinha do Barzini, imediatamente a rasgaria em vários pedacinhos usando minhas garras de gata. Que insuportável! Aquele trouxa agora queria decidir com quem eu podia ou não me "aproximar"! Aquele paspalho já tinha se colocado no caminho de minhas missões algumas vezes no passado, e ele nunca teve sucesso em me impedir de completá-las, então parte de mim teve vontade de apenas ignorar seus avisos e seguir como planejado. Eu sabia que era uma gata muito capaz, não seria detida por ele. O fato dele ter tantos espiões por aí, por sinal, era algo que me deixou um pouco preocupada, mas não muito.

Porém, outra parte decidiu pensar mais um pouco sobre aquela situação. O Barzini, pelo visto, estava disposto a me deixar em paz nessa ocasião específica se eu seguisse a condição de não continuar me aproximando afetivamente do Torres. Embora a sedução fizesse sim parte do meu plano para conseguir as informações, ela não era a única maneira que eu tinha de conseguir o que queria, afinal, eu era bastante versátil nesse tipo de coisa. Isso significava que, só dessa vez, talvez fosse vantajoso para mim evitar o conflito com o Barzini, o que era algo que eu nunca imaginei que iria pensar. "Bom, acho que pra tudo tem uma primeira vez, né?" Pensei.

Mas de qualquer forma, minha prioridade no momento era encontrar o Torres. Ele já poderia estar muito longe, mas não custava nada tentar, afinal, as chances dos assuntos que ele foi resolver tenham a ver com meus objetivos era muito grande. Tentaria seguir o caminho por onde o chefe andou, buscando encontrar sua rota enquanto torcia para que ele não estivesse muito longe. Como de praxe, usaria minhas habilidades furtivas para evitar que fosse detectada pelo Torres ou por qualquer outra pessoa. Andaria sempre pelas sombras, perto das paredes e atenta para não fazer nenhum barulho. Caso perceba que seria detectada por alguém, imediatamente procuraria um esconderijo como um barril, uma caixa aberta, uma lata de lixo, buraco ou esquina para eu me esconder atrás. Daria o meu melhor para encontrar o Torres, e caso o faça, faria o possível para espionar o que ele estava fazendo e descobrir do que se tratava, claro, tomando todas as preocupações para não ser vista.

Se por acaso não consiga encontrar Torres, andaria até o convés do navio, bastante contrariada. Esperaria lá até que ele voltasse.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2022 9:42 pm



A Gostosa da Ren



A felina estava pensativa com relação aos seus próximos passos, por mais que não quisesse dar o braço a torcer, ela sabia que Barzini e seus homens poderiam ser prejudiciais a sua missão, afinal, para todos os casos seu nome era Peppa. De qualquer modo, após ponderar os prós e contras, decidiu se ater ao âmbito investigativo da coisa, evitando aproximações quentes com a figura de liderança do grupo de Caçadores. Após tudo definido, a jovem partiu na direção tomada por Torres, vendo logo de cara um longo beco formado pelo espaço entre as casas e estabelecimentos nos dois lados.

O lugar era sujo, não parecia com a cidade limpa e receptiva, o odor fétido dos desejos humanos impregnaram o nariz da menina, que provavelmente não podia ver a outra de sair dali. O trajeto estava vazio, apenas alguns ratos e insetos faziam companhia a selvagem, que logo notou algo estranho, um pequeno desnível nas paredes de madeira que a cercavam. Claro, aquilo podia ser simplesmente um erro do construtor, mas uma voz conhecida por ela escapava da pequena fresta visível apenas com a devida atenção, aquele era Torres. Ele parecia brigar, sua voz estava tomada pela raiva e sons pesados também vinham do interior do lugar, como se estivesse ocorrendo uma sangrenta batalha naquele lugar.

Ela podia entrar? Sim, se tentasse puxar com suas garras seria possível abrir aquela porta aparentemente secreta. Entretanto, antes que pudesse tomar tal ação ou simplesmente pensar nisso, notava que a abertura começava a ficar maior, alguém estava saindo do interior do lugar. Usando toda sua furtividade a felina pulou como uma verdadeira gata, entrando em um grande tanque de lixo que ficava próximo a entrada, mais especificamente em frente a ela, só que do outro lado. O homem que saiu do lugar era nada mais, nada menos que o próprio Torres, que carregava uma sacola em sua mão e parecia limpar algo de cor vermelha preso em seu rosto, provavelmente sangue. Suas mãos estavam sujas - Porra! Malditos desgraçados, como irei falar com Aleph desse jeito? Filhas da puta! - O celestial estava verdadeiramente puto - PORRA! PORRA! PORRA! - Gritou finalizando com um chute no balde metálico próximo a ele, jogando o objeto longe.

Rapidamente a figura com asas começou a caminhar pelo caminho feito por Ren, enquanto limpava o sangue em seu rosto e mãos, carregando a mochila que parecia recheada com bastante coisa, ao ponto do zíper pedir ajuda a quem pudesse ver. A porta da passagem ainda estava entreaberta, Torres não parecia ligar se alguém encontrasse o lugar ou ele tinha feito isso justamente com essas intenções? Era algo estranho! Ren iria atrás do homem? Tentaria averiguar o ambiente para tentar descobrir o que aconteceu? Quem era Aleph? Seria esse o patrocinador nas sombras? Mas peças foram jogadas no tabuleiro.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 12:52 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 22




"Uau, nunca tinha visto ele com tanta raiva…" Pensei, depois de escutar as falas do celestial. A cena que eu havia acabado de presenciar realmente fez com que minhas orelhas de gata ficassem alertas. Pelo visto, Torres havia acabado de vencer uma luta e agora saía do local carregando algo que eu não conseguia identificar. Ele também soltou o nome "Aleph", nome esse que eu imaginei que provavelmente seria importante para a resolução desse mistério todo. De qualquer forma, minha investigação ainda não havia acabado, eu precisava dar uma vasculhada no local onde supostamente ocorreu a luta de Torres, talvez assim eu aprendesse ainda mais coisas relevantes para o meu serviço.

Esperaria algum tempo até que conseguisse ouvir os passos de Torres desaparecendo com a distância, caso isso aconteça, colocaria a cabeça para fora do compartimento de lixo para averiguar se a barra tava limpa. Se fosse esse o caso, sairia do meu esconderijo, se não, continuaria lá dentro. Uma vez fora, imediatamente iria até o local de onde Torres tinha vindo, no intuito de vasculhar a área e possivelmente aprender mais sobre o que tinha acontecido ali.

Ainda furtivamente, para evitar alertar algum terceiro da minha presença ali, tentaria vasculhar cada canto daquele local em busca de mais informações. Não pouparia tempo, afinal, iríamos passar três dias aqui na ilha. Enfim, procuraria em todos os cantinhos por pistas sobre o que tinha acontecido ali, e tentaria observar todo o perímetro do local várias vezes pra evitar deixar algo passar despercebido. Ao fim da investigação, se nada de anormal acontecesse, faria meu caminho de volta ao navio do bando de caçadores.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 3 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 1:06 am



A Gostosa da Ren



A felina conseguia mais informações do quebra-cabeça, aos poucos as coisas iam ficando mais claras, inclusive, um novo nome era descoberto por Ren. Após deixar Torres se afastar o bastante, saiu em segurança do seu esconderijo sem muitos problemas, partindo com velocidade para o lugar da onde seu líder tinha saído. A princípio a escuridão tomou conta do ambiente, o cheiro de mofo era algo incômodo ao nariz da felina e o som de gotas se chocando contra o chão, causava um som de certa forma aconchegante.

Após alguns passos o caminho foi ficando um tanto quanto iluminado, candelabros estavam espalhados pelos cantos do corredor curto, que logo levou a uma pequena sala com uma única mesa em sua extremidade, dois corpos estavam caídos no chão, dois homens com idade na casa dos quarenta ou cinquenta anos cada um. O lugar contava com alguns itens domésticos, como uma pequena geladeira e um simples fogão. Um armário estava aberto no canto esquerdo do lugar, mostrando alguns alimentos de rápido cozimento e não muito saudáveis. A mesa tinha alguns documentos manchados de sangue, mas que não atrapalharam a leitura da felina, que pode obter informações sobre algum tipo de contrabando, mas o documento não citava nomes ou localização.

O restante da papelada girava em torno do mesmo assunto, mas era claro que cada um citava uma pessoa e/ou grupo diferente, já que alguns especificações mostravam que determinado contrabando tinha mais animais e outros peixes, outros tinham o nome de “anjos” destacados no texto, pelo jeito Torres realmente estava relacionado a algum tipo de escravista, isso não poderia ser um risco para Ren e sua irmã? Era algo que possivelmente a felina se preocuparia em outro momento.

O lugar como supracitado fedia a mofo, mas também o odor de urina e coliformes fecais era algo que empestava o ambiente, claramente vindos dos dois corpos sem vida no chão, pelo jeito eles eram verdadeiros covardes. No canto do ambiente a garota pode ver nitidamente que faltava alguma coisa ali, pelo desenho era a mochila que Torres saiu carregando, já que por conta da poeira, uma marca ficou no chão com clareza. Mais algumas informações eram obtidas pela mulher, restava saber o fim que tudo isso iria levar. Aleph seria o nome do patrocinador? Os arquivos encontrados por ela não citava nenhum nome, pelo jeito a coisa era realmente sigilosa. Qual a motivação de Torres ao matar aquela dupla? O que tinha dentro da mochila? Mais perguntas surgiam enquanto outras ganhavam respostas. Ren estava em perigo? E enquanto a Izyz? Será que ela estava bem? Uma situação que poderia se tornar perturbadora começava a acontecer, afinal, elas duas eram de raças tidas como exóticas no submundo e tinham um valor considerável no mercado. Quais seriam os próximos passos da felina?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Caminho das Sombras
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn-
Ir para: