All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Caminho das Sombras

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Caminho das Sombras - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 1:45 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 23




- Pelo visto vou precisar de um banho quando sair daqui… - Comentaria, fazendo uma carinha de nojo ao perceber o odor putrefato que dominava o ambiente emanando daqueles dois corpos. Eu realmente queria dar o fora dali o mais rápido possível, mas antes eu precisava digerir todas as informações que a minha busca tinha rendido. Pelo visto, Torres matou aqueles dois e, provavelmente, tomou deles a mochila que eu vi ele carregando mais cedo. Outra informação importante que eu consegui era que, segundo os papéis sujos de sangue, ao que tudo indicava, a carga secreta do navio era realmente de seres vivos, mais especificamente animais e "anjos" - Será que isso tá se referindo a escravos celestiais? - Me perguntaria, coçando o queixo levemente com a mão esquerda. Bom, eu pelo menos não conseguia pensar em nenhuma outra possibilidade que se encaixasse naquele contexto.

Agora, eu já tinha uma boa teoria do que estava acontecendo ali. Torres de fato lidera um bando de caçadores de recompensas, mas pelo visto carrega um contrabando de escravos e animais raros a mando do tal patrocinador, que provavelmente é o tal do Aleph, que em troca dá toda a ajuda financeira necessária para o bando de caçadores continuar funcionando. Além de Torres, Jack pelo visto é o único outro membro do grupo que sabe sobre esse "esquema secreto". Se tratando de operações criminosas, essa pelo visto era muito bem planejada, eu estava até um pouco impressionada com tudo aquilo. Em todo o meu tempo como ladra, foram poucas as vezes que encontrei criminosos tão espertos. Mas como era de se esperar, eu era ainda mais capaz que eles, e sentia que estava muito perto de solucionar aquele mistério. Agora, a única coisa que eu precisava era confirmar do que de fato se tratava a carga e se o nome do patrocinador realmente era Aleph. Uma vez que eu tivesse de posse dessas confirmações, poderia ligar para o meu verdadeiro chefe e completar o servicinho. Com isso, fugiria junto de Izzy e com sorte nunca mais daria de cara com aquele grupelho.

Mas antes de tudo isso, eu precisava voltar ao barco e trocar informações com Izzy. Com sorte, ela teria mais contribuições importantes. Fiquei levemente preocupada com o fato de ter deixado Izzy sozinha com o Jack, afinal, éramos minks gatas, espécimes raras no submundo e ambas sabíamos muito bem disso. De qualquer forma, resolvi confiar que a minha irmã sabia se virar. Caso ela suma, aí sim vou ir atrás dela e resgatá-la. Quanto a eu mesma, realmente não tinha nenhuma preocupação. Já escapei de tantos grupos perigosos e vivo com um mafioso casca grossa no meu pé o tempo inteiro, não é um grupelho de caçadorezinhoes de recompensa que não conseguem nem mesmo se sustentar só com caçadas que vai finalmente me parar.

Com tudo aquilo em mente, deixaria aquele lugar tão desagradável para voltar ao barco. Tentaria ser rápida, mas evitando ao máximo parecer afobada, afinal, não queria levantar suspeitas de algum outro membro do bando que pudesse me ver chegando. Uma vez no convés, procuraria por Izzy. Caso não esteja lá, esperaria por algumas horas até que ela voltasse. Se por acaso ela lá estiver, eu me aproximaria de minha irmã e falaria, em um tom bem casual. - Mana, vamo lá no dormitório. - Após isso, andaria para lá junto dela, e ao chegar, me certificaria de que estávamos sozinhas lá e que todas as portas estavam devidamente trancadas antes de começar a falar. Caso tenha mais alguém lá, esperaria que saiam para que entrasse junto com Izzy.

Caso Torres me procure enquanto no convés, diria rapidamente pra ele que eu não estava me sentindo muito bem e que nosso "encontro" poderia ficar pra outra hora, sempre usando um tom bem simpático pra evitar que ele se irrite comigo.

Depois de tomar todas essas precauções, me aproximaria dela e perguntaria bem baixinho em seu ouvido. - E então, descobriu algo interessante? - Eu esperaria uma resposta antes de contar pra ela tudo o que eu havia descobrido.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 12:31 pm



A Gostosa da Ren



A felina conseguiu mais informações que circulavam todo o mistério por trás de Torres e Jack, pelo jeito eles realmente eram contrabandistas e Aleph era o patrocinador nas sombras, fornecendo todo dinheiro e informações necessárias para que a dupla realizasse o trabalho. Na opinião de Ren, a outra dupla que formava o grupo não sabiam daquela tramoia ou será que sabiam? Era uma dúvida que ela teria que encontrar uma resposta mais à frente. Enfim, após definir suas prioridades a jovem selvagem partiu em direção a sua embarcação, mantendo sua respiração controlada para não dar na telha nada diferente.

O caminho era longo, a população vivi tranquilamente e mal sabiam o que se passava nas sombras daquela Ilha, pelo jeito coisas realmente horríveis eram tratadas nos confins da Ilha. O porto estava relativamente tranquilo, apenas um grupo parecia finalizar a carga e descarga de alguns equipamentos e caixotes. Mumu estava no convés organizando alguns itens, pelo visto o alimento para próxima viagem já estava comprado e só restava estocar tudo em seus devidos lugares. Ao subir no navio, Ren pode sentir a falta de Izzy, Torres e Jack, o trio ainda não tinha retornado da sua empreitada, o que era estranho, para onde Torres foi? De qualquer forma, a garota permaneceu ali de maneira tranquila, aguardando por algumas horas.

Os primeiros a chegarem foram Izzy e Jack, pareciam cansados – principalmente a felina -, a irmã não demorou para ir até o dormitório - Infelizmente não, fomos fechar alguns contratos de captura de alguns criminosos, vigilância e escolta. Conversamos com inúmeras pessoas, Jack é bom nessa função, soube arquitetar todos os contratos para que lucrassem bastante. - Falou a garota relaxando seu corpo em uma das camas - Algo estranho foram algumas citações dele referente ao Torres, sabe quando uma pessoa fala de uma mesma pessoa de forma diferente? Não consigo explicar, mas foi estranho. - As palavras de Izzy não pareciam fazer muito sentido, como assim falar diferente de uma mesma pessoa? Estava fazendo bem e mal?

O tempo passava enquanto a conversa rolava, Jack e Torres não tinham voltado ainda e a situação parecia normal, já que Mumu e Beni estavam tranquilos no navio, resolvendo coisas simples do dia - Será que tem escravos aqui no navio? - Indagou Izzy - Se tiver, precisamos descobrir onde eles vão entregar, tem algum palpite? - Concluiu a garota.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 2:19 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 24




Embora as informações que Izzy havia pescado, à primeira vista, não parecessem tão importantes assim para a situação, algo na fala da minha irmã despertou bastante o meu interesse. Ao sugerir que precisávamos descobrir onde os possíveis escravos seriam entregues, imediatamente veio na minha cabeça aquele dia quando o Torres falou que nosso próximo "peixe grande" estaria na Grand Line. Se até agora nossas teorias estivessem corretas, era lá que os escravos seriam entregues e possivelmente até aconteça a vinda de mais "carga" a bordo do navio. - É na Grand Line, lembra do Torres falando que nosso próximo objetivo estava lá? - Responderia. -  Se conseguirmos descobrir mais sobre a entrega, isso pode nos levar direto para o patrocinador secreto. Agora só precisamos saber qual ilha é especificamente. - Faria um sorriso de satisfação ao traçar o plano. Eram ótimas ideias, mas mesmo assim eu ainda não tinha cem por cento de certeza sobre o que falava, por isso, era bom ter alguma garantia de que não iria falhar completamente. - Mesmo assim, ainda existe a possibilidade da entrega ser em outro lugar. - Colocaria então minha mão esquerda no braço de Izzy. - Nós duas precisamos ficar de olho na sala secreta aqui no barco. Se você ver alguém tirando algo lá de dentro, ou até colocando, venha me avisar imediatamente. - Então finalizaria. - Esse provavelmente vai ser a parte mais crucial da missão, não podemos falhar.

Após terminar a interação com minha irmã, voltaria ao convés para então esperar o retorno do capitão. Me perguntava se por acaso ele ainda estaria usando aquela misteriosa mochila quando voltasse. Bem, isso era um pergunta que eu ainda não tinha a menor condição de responder. Tudo o que podia fazer no momento era contemplar as beleza do porto no convés e aguardar.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 2:33 pm



A Gostosa da Ren



A conversa de Ren e Izzy ocorreu com tranquilidade, a protagonista dessa história pontuou algumas partes importantes para sua irmã, pelo jeito ela já tinha uma boa noção de onde tudo aconteceria, a questão era saber realmente em qual ilha a balbúrdia teria seu fim. Izzy assentiu positivamente as palavras de Ren, mostrando que ficaria atenta a qualquer coisa que pudesse acontecer com aquela porta secreta, afinal, estava claro que elas conseguiriam descobrir tudo se entrassem naquele cômodo. Sem mais delongas, a felina partiu de volta ao convés e notou que a interação entre os três tripulantes acontecia de maneira comum, gargalhadas eram dadas pelo trio que parecia feliz.

Não demorou muito para que Torres retornasse ao navio, ele estava carregando a mesma mochila, no entanto, ela estava visivelmente mais vazia. O homem percorreu o convés com uma expressão enfezada, nem parecia aquele líder receptivo de antes. Com o passar dos seus passos, seu rosto foi ganhando curvas mais tranquilas e um sorriso largo se formou em sua face - Homens! Precisamos partir imediatamente, temos que atravessar a Reverse, temos algumas missões no farol e afins. - Suas palavras ecoaram pelo lugar com tranquilidade.

Ele tinha fechado um contrato? Izzy não falou nada sobre Torres e Jack se encontrarem durante o caminho feito pelo homem, ele estava mentindo? Perguntas poderiam surgir na mente da felina, enquanto o capitão passava com um olhar um pouco mais “carnal” direcionado a Ren, no entanto, seguiu seu trajeto em direção ao interior do navio. O som da batida da porta sendo fechada foi audível para Ren, já que estava próxima a entrada para os andares inferiores, pelo jeito Torres foi logo na direção daquele lugar. Jack não demorou para segui-lo, partindo em passos rápidos e pesados, abrindo a porta do lugar e perguntando em alto e bom tom se estava tudo bem, retornando em seguida – fechando a porta antes de voltar - Vamos lá pessoal, ouviram o capitão! - Bradou o homem soltando algumas cordas e liberando as velas.

No fim, a viagem voltou a acontecer e o destino era a Grand Line, pelo jeito o final da missão estava próximo, já que restavam poucas peças para tudo se tornar verdadeiramente claro. O que estava na mochila? Quais os planos de Torres? Para onde na Grand Line elas iriam?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 3:15 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 25




Torres deu mais um anúncio de que estávamos indo para a Grand Line, e dessa vez ainda acrescentou que tinha "afazeres" no farol. Aquele papinho sobre contrato não me desceu, na verdade, era claramente algo relacionado ao "outro trabalho" dele. Mais um sorriso triunfante aparecia no meu rosto ao ouvir isso, afinal, ele havia deixado escapar algo de tremenda importância para o meu plano de ação: os tais dos negócios no farol, o que provavelmente significava que era lá que a troca aconteceria. Se eu conseguisse observar a entrega, muito provavelmente também teria abertura que precisava para confirmar de vez a identidade do patrocinador, e além disso, como estaríamos em uma localidade relativamente grande como era o Farol, eu e Izzy tínhamos grandes chances de fugir e desaparecer das vistas do bando sem conflito, embora estivesse preparada para fazer o que fosse necessário. Bom, agora, tudo o que eu tinha para fazer era me preparar para a travessia da reverse e a chegada na Grand Line. "Com isso, acho que não vai demorar muito até completar o serviço." Refleti, cruzando os braços. "Daqui pra frente, só preciso me concentrar em não cometer mais nenhum erro bobo."

Ainda na intenção de evitar gerar suspeitas sobre mim, gastaria esse tempo livre ajudando os outros membros da tripulação a navegar o barco, caso seja necessário. Também tentaria, sempre que possível, ficar de olho em Torres e na sala secreta para observar qualquer tipo de movimentação suspeita que pudesse estar acontecendo, afinal, esse tipo de coisa nunca pode se dar como garantida. No mais, aproveitaria aqueles que muito provavelmente estariam perto de serem meus últimos dias junto daquela tripulação de caçadores de recompensas.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 9:29 pm



A Gostosa da Ren



Ren optou simplesmente por aceitar aquelas coisas, mesmo que não tivesse acreditado em nenhuma das palavras de Torres, mas ela também não tinha muito o que fazer, já que precisava continuar com seu disfarce. A viagem até a Grand Line continuava e após algumas horas – já noite – notou que o céu começou a mudar, as nuvens acinzentadas tomaram conta do céu enquanto pequenos tufões se formavam, assim como o mar se transformava em uma espécie de campo de batalha.

As ondas fortes se chocavam contra o casco com selvageria, de uma maneira ainda pior do que a tempestade enfrentada pelo grupo anteriormente, sendo sincero aquilo parecia coisa de criança - TODOS NO CONVÉS! - Gritou Torres animado, tomando conta do leme e passando uma série de ordens para que o restante da tripulação seguisse. Era necessário soltar e prender as velas em momentos diferentes, ajudá-lo a segurar o leme para que o navio não desviasse da rota e em outros momentos segurar as cordas que estavam quase partindo com a força do vento.

O lugar estava escuro, sendo iluminado unicamente os raios que atingiam o mar revolto com ainda mais ferocidade. As gotas de água pareciam projéteis de uma arma de fogo acertando os corpos do grupo no convés, já que a velocidade do vento era algo totalmente anormal. Aquilo doía, o frio logo começava a tomar conta, já que por conta das fortes ondas e da chuva, os corpos dos tripulantes estavam encharcados. Por um descuido Izzy perdeu o equilíbrio, bem no momento em que o barco foi jogado para cima com uma forte onda, lançando a garota para o outro e consequentemente quase fora do navio. Beni foi o responsável por salvá-la, segurando pelo seu pé e puxando para dentro novamente CUIDADO! - Gritou o homem assustado.

Aquela situação continuava enquanto o imenso paredão vermelho ficava cada vez mais visível, a turbulência era alta e ainda iria continuar com a mesma selvageria - PEPPA, SEGURA AQUELA CORDA! - Gritou Torres apontando para uma corda que tinha acabado de partir, fazendo com que a vela perdesse sua força, se aquilo continuasse daquela forma o navio não teria forças para continuar e acabaria perecendo por ali mesmo.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 10:36 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 26




De repente, entramos em uma tempestade. O barco balançava e sacudia que nem louco, e eu pude ver Izzy quase ser jogada para fora da embarcação até ser salva por Beni. Isso me deu um susto bem grande, mas ao constatar sua segurança consegui focar novamente no que era de mais importante naquela situação. Não importa o quão capaz eu fosse, se o navio afundasse ali, todos os meus objetivos iriam,  bem literalmente, por água abaixo. Por isso, eu precisaria dar tudo de mim para ajudar os outros a controlarem o navio. Ao ouvir o comando de Torres, eu gritaria com toda a força: - Estou indo!!! - E então começaria a andar na direção da corda solta, tentando usar minha destreza para segurar em partes sólidas do barco para e evitar ser jogada para longe.

Caso consiga chegar até a corda, eu imediatamente tentaria agarrá-la e segurá-la usando toda a minha destreza, se possível, amarrando-a no casco do navio para que eu não precise segurá-la por muito tempo. Se não tivesse sucesso, tentaria novamente até conseguir, afinal, nossas vidas dependiam disso. Também ficaria atenta a outros comandos de Torres, aos quais eu tentaria seguir fielmente para evitar a morte de todos em um possível naufrágio no meio dessa tempestade infernal. Além disso, se estivesse de noite, evitaria ao máximo olhar para a lua para que eu não me transformasse na forma Sulong.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 9:37 am



A Gostosa da Ren



A Grand Line era conhecida por sua turbulência e logo em sua entrada esse aspecto selvagem já pode ser presenciado. A tempestade estava feroz, a chuva intensa agredia o corpo daqueles no convés, o balanço do navio era algo fervoroso, assim como o som das ondas se chocando contra o casco. A situação estava complicada, os redemoinhos se formavam repentinamente, obrigando a Torres guiar o barco com maestria entre o mar. Ren partiu em direção a corda logo após o comando do seu líder, chegando com dificuldade até a corda, enrolando no próprio navio, fazendo com que a vela permanecesse hasteada.

Outras manobras foram realizadas, fazendo o barco não sofrer muitos danos da selvageria da própria natureza. O paredão vermelho parecia cada vez maior, assim como o fluxo de água que ao invés de descer, estava subindo e logo começava a levar o barco em direção ao céu. A tempestade ia ficando para trás, sendo necessário ao líder do grupo e navegador voltar sua atenção unicamente aos rochedos que estavam no meio do caminho, tendo que alterar a rota do navio de um lado para o outro, como se fosse um jogo de videogame. A subida era feita com velocidade, os ventos fortes embalavam a embarcação e o som das cordas tremendo era como uma sinfonia bela.

Quanto mais subiam, menos o mar podia ser visto. O barco estava alto ao ponto de passarem até mesmo das nuvens, sentindo o calor intenso do astro rei em seu corpo, secando gradativamente suas roupas molhadas. O topo daquela montanha não estava muito longe, a subida estava prestes a chegar em seu fim e talvez o pior estava por vir... a descida. Sim, atravessar a Red Line era algo complicado até mesmo para os navegadores mais habilidosos e Torres pode sentir isso em sua própria pele. Mas naquele momento a calmaria parecia reinar, a visão de estar por cima das nuvens era algo verdadeiramente belo e único, a imensidão que parecia ser um grande algodão fez os olhos de Izzy brilharem - CONSEGUIMOS! - Gritou Beni animado, ele parecia ter vivenciado aquilo outras vezes, mas mesmo assim estava animado - Calma! Ainda temos a segunda parte, você sabe que a queda é sempre complicada. - Sinalizou Torres com um sorriso em seu rosto - Que lugar maravilhoso...isso me lembra minha casa... - Pontuou o homem com certa tristeza em suas palavras, mudando completamente de humor em uma questão se segundos.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 10:27 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 27




Eu já tinha feito a subida da reverse uma vez na vida, mas naquela ocasião, eu não precisei ajudar na navegação do barco, provavelmente pelo fato do bando que me deu carona ser bem mais numeroso que os meus "colegas" atuais. Enfim, faria um suspiro profundo de alívio ao perceber que tínhamos superado a primeira parte da subida, mas minha alegria durou pouco pois logo mais fui lembrada de que ainda tinha a descida. - Pessoal, foco! - Gritaria, em resposta aos devaneios de Torres sobre sua terra natal. Eu realmente precisava que ele se concentrasse em nos tirar dali vivos e não em nostalgia barata.

Embora perigosa, a reverse era realmente um local bastante bonito, principalmente o topo dela que se localizava bem alto na red line. Sem dúvida era uma paisagem bastante única e linda, mas perigosa na mesma medida. Imaginei por alguns instantes quantas tripulações não teriam perecido enquanto tentavam atravessar aquela montanha em direção à Grand Line.

Mais uma vez, procuraria seguir todos os comandos do capitão durante a descida referentes a navegar a nossa embarcação, seja para segurar cordas ou qualquer outra coisa. Daria o meu melhor, afinal, minha vida estava em jogo. Caso ache que existe perigo de eu ser jogada pra fora do barco, tentaria me agarrar com as garras de gata na madeira do casco do navio, de preferência em um lugar bem seguro, usando toda a minha destreza, e ficaria assim até que o perigo passasse.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 11:25 am



A Gostosa da Ren



Ren exerceu um papel necessário naquele momento, trazer o foco de volta aos membros da tripulação que ficariam parcialmente admirados com a imensidão de nuvens e a beleza exótica daquele ponto do mundo. Claro, eles já tinham passado por ali como citado anteriormente, mas cada uma tinha sua própria caminhada e seus motivos para perderem o rumo da coisa naquele lugar. De qualquer maneira, não restava muito tempo até a chegada no topo do lugar e todos sabiam o que estava por vir: uma puta duma queda - SEGUREM-SE PESSOAL! - Gritou o capitão movendo o leme para desviar das rochas que ainda restavam no canal.

A chegada até o ponto mais alto daquela montanha vermelha aconteceu e ali eles ficaram o mais próximo do sol que um ser humano dentro de um navio podia chegar, isso é, em condições normais. O mar de nuvens era como supracitado muito belo e em alguns pontos daquela imensidão o grupo pode ver algumas regiões escuras, era claro que o clima e o próprio ambiente na Grand Line era um tanto quanto mais complicado, pelo jeito enfrentar tempestades era algo comum aos navegantes daquele mar - MADEIRAAAAAAAAAA! - Gritou o elefante com um sorriso em seu rosto, se segurando com toda sua força no mastro do navio, enquanto o restante dos membros se agarravam onde puderam, inclusive a própria Ren, que cravou suas garras na madeira do barco e manteve-se preso.

A descida aconteceu com selvageria, o vento parecia mais forte naquele momento. A queda era bruta e o choque no mar destruiu alguns pontos da embarcação, era possível escutar o som da madeira quebrando e em alguns momentos a felina escutou... gritos? Sim, foram gritos, um número muito maior do que os membros da tripulação, que pelo jeito não tinham escutado nada - Jack, parece que algo quebrou lá embaixo, ajeita lá! - Falou Torres mantendo a boa expressão em seu rosto, dando algumas ordens que foram seguidas pelos tripulantes e o navio logo voltou a viajar sem perder muito tempo. Ren e sua irmã estavam no convés, assim como Beni e Torres, já o elefante parecia ter ido olhar alguma coisa na cozinha ou no dormitório, provavelmente foi ver se tudo estava “ok”.

A viagem continuava e agora eles estavam nos mares tortuosos da Grand Line, pelo jeito a missão estava cada vez mais próxima do seu fim e Ren precisaria preparar o plano para o final de tudo, afinal, ela ainda deveria obter algumas informações importantes.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 1:34 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 28




Enfim, depois da travessia violenta da reverse, nosso grupinho havia chegado no mar propriamente dito da Grand Line. Mais uma vez eu me encontrava naquele mar tão traiçoeiro e cheio de singularidades, porém, dessa vez, euzinha não contava com proteção de ninguém e teria que me virar sozinha para enfrentar seus perigos. De um jeito ou de outro, estava curiosa para descobrir o que me esperava naquela área tão importante do mundo.

Durante a queda, não pude deixar de perceber gritos vindos do fundo do navio. "É, isso praticamente confirma minha teoria de que o Torres tá transportando pessoas." Faria um sorriso de forma confiante, sabendo que mais uma vez tinha conseguido acertar. Agora, o restante do plano já estava bem alinhado. Eu iria seguir o Torres até o local da entrega, e então, descobrir mais sobre o tal patrocinador a partir do receptor da "mercadoria". Com quase toda certeza, por se tratar de alguém assim, ele poderia ao menos confirmar se o nome do homem misterioso por trás daquela operação era realmente Aleph. Ou talvez até o receptor acabasse sendo o próprio, de qualquer forma, se eu conseguisse arrancar essas informações de quem quer que fosse receber os escravos, eu estava convicta de que conseguiria completar a missão, ou ao menos chegar bem perto de fazê-lo.

Com isso tudo já em mente, chamaria novamente Izzy a sós para os dormitórios, assim como tinha feito das outras vezes, tomando todas as precauções para que não tenha mais ninguém ali enquanto nós conversamos e mantendo todas as portas fechadas. - Mana, eu tenho um plano. - Falaria baixinho para Izzy, sussurrando em seus ouvidos, caso ela tivesse vindo comigo. - Quando chegarmos no farol, vamos ficar de olho no Torres e no Jack o tempo inteiro, e quando percebermos que eles estão indo fazer a entrega dos escravos, vou seguir o grupo sem ser notada. - Embora estivesse sussurrando, meu tom de voz exalava confiança. - Uma vez que eles façam a entrega, vou identificar quem tá recebendo a mercadoria e então tirar dele as informações finais que a gente precisa. - Faria então uma pequena pausa antes de finalizar o planejamento. - Se algo der errado, improvisamos na hora. - Daria uma risadinha, certa de que qualquer que fosse o desenrolar dos acontecimentos, eu sairia por cima. Após falar sobre o plano para minha irmã, voltaria para o convés e aguardaria até que o barco chegasse no farol.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 1:22 pm



A Gostosa da Ren



O fim estava próximo, a chegada na Grand Line por mais conturbada que fosse, aconteceu querendo ou não. Além de tudo, trouxe uma confirmação necessária para Ren, que agora tinha certeza que os escravos estavam presentes no navio no qual estava, era essa a carga levada por Torres. Após a calmaria dominar o ambiente, Ren rapidamente pensou em seus próximos passos, visando chamar Ren para os dormitórios e compartilhar do seu passo a passo, no entanto, ela não conseguiu. Sim, as irmãs foram até o dormitório, porém, Beni estava chegava rapidamente com uma aparência cansada, deitando em uma das camas pouco se importando com a presença das duas, impedindo as garotas de fecharem a porta.

Antes que pudesse ter tempo para bolar um segundo plano, Torres passou em passos rápidos e o som do cadeado abrindo ecoou pelo ambiente, ele tinha ido novamente para aquela sala trancada. O homem falava alto, alto ao ponto da dupla no dormitório escutar parte da sua conversa com uma segunda figura, ele avisava que estava chegando e que entregaria sem problemas, mesmo que encontrou alguns empecilhos no meio do caminho - Beni, venha ao convés! - Gritou Mumu e o homem levantou da sua cama resmungando, pisando forte no chão de madeira e indo até onde foi chamado, dando tempo para Ren compartilhar seus próximos passos com sua irmã.

Assim que acabou de falar, a felina conseguiu escutar alguns passos e viu Torres passando em direção ao convés, porém, ela não tinha consigo escutar o som da porta sendo fechada, seria essa a oportunidade para ela ver o que tinha no interior do ambiente? O quarteto estava no convés e conversava aos gritos, indicando que estavam prestes a chegar no Farol, não demoraria mais que alguns minutos para isso. Ren iria até a sala? Manteria seus planos? Usaria Izzy para criar uma brecha maior ou pelo menos manter os quatro lá em cima? Era tinha que pensar e agir rapidamente, já que não contava com muito tempo.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 3:59 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 29




De repente, algo bastante inusitado aconteceu, o que provavelmente me levaria a ser forçada a adaptar meu planejamento. Todos os outros membros da tripulação salvo por mim e Izzy estavam no convés, e o Torres havia deixado a porta da sala secreta aberta, embora isso com certeza não fosse durar muito tempo. Essa era a oportunidade perfeita para eu confirmar com meus próprios olhos minha teoria sobre a mercadoria que estávamos transportando. - Mana, fica de olho naqueles quatro e tenta atrasar eles caso queiram descer. - Falaria, sorrindo cheia de satisfação. - Vou dar uma olhadinha rápida na sala secreta e depois volto pro dormitório. - Ao falar isso, imediatamente correria na direção da sala secreta, usaria toda a minha velocidade, e ao mesmo tempo buscaria não fazer tanto barulho. Ao chegar lá, daria apenas uma bisbilhotada rápida lá dentro apenas para confirmar o que se encontrava em seu interior, e depois vazaria também à toda velocidade de volta em direção ao dormitório.

Caso a situação fique preta e eu veja que não vou conseguir escapar sem ser vista pelos corredores, rapidamente tentaria me esconder dentro de alguma caixa ou barril, ou atrás de alguma estrutura para que a tripulação não me perceba até que vão embora e eu possa voltar com segurança até o dormitório. Tentaria fazer tudo isso na menor quantidade de tempo possível, afinal, ainda não estávamos no farol, a missão ainda não estava completa e eu não podia arriscar ter a minha identidade revelada a essa altura do campeonato. Eu precisava ser prudente.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 5:51 pm



A Gostosa da Ren



Ren não perdia a oportunidade, partindo em direção a sala fechada com velocidade e furtividade, pedindo para que sua irmã lidasse com o quarteto no convés - Certo! Deixe comigo. - Falou Izzy partindo para o convés entrando na conversa, pelas palavras que a protagonista pode escutar, realmente não faltava muito para chegarem ao farol. A porta da pequena sala estava entreaberta e a escuridão tomava conta do ambiente, Ren abriu ligeiramente a porta e deixou que a iluminação dos candelabros banhasse o quarto.

Para surpresa da selvagem, o local não era nada do que o esperado, já que o lugar tinha apenas uma mesa retangular em seu centro, preso na parede um espelho grande capaz de criar o reflexo da cintura pra cima da mulher. Nenhum Den Den Mushi ou um objeto que pudesse ser usado como comunicação, então com quem o homem estava interagindo anteriormente? Ela podia procurar e nada iria encontrar, mais um mistério era criado enquanto a felina buscava por resposta. A única coisa além da mesa e o espelho naquele ambiente, era a mochila que ao ser vasculhada estava recheada de dinheiro, uma quantidade exacerbada. Aquilo ainda era estranho, com quem o homem tinha falado todas aquelas vezes? Principalmente nesse último momento?

O alçapão para o andar inferior do navio ainda estava trancado e pelo movimento do barco a felina pode sentir que o navio tinha acabado de atracar, com uma leve batida do casco na região do velho porto do Farol. O elefante desceu em passos pesados, sinalizando com clareza a sua chegada e dando tempo para a gata sair dali, ficando no corredor de maneira tranquila, como quem tinha acabado de sair do dormitório ou da cozinha - Chegamos até o Farol, já conhece essas bandas? - Indagou com um sorriso largo em sua face - Se me der licença, vou ver o que está faltando no estoque. - Completou a criatura indo em direção a cozinha.

Quando voltasse ao convés, Ren veria uma arquitetura um tanto quanto simples. Restos de navio, madeira e placas de metal formavam toda a estrutura da ilha, que não era muito grande, para ser sincero. Poucas pessoas estavam no porto, cerca de mais dois barcos estavam atracados ali e um deles hasteava com orgulho uma bandeira pirata, tendo alguns homens festejando no convés - Preciso ir ajeitar algumas coisas antes de ir, estão livres para fazer o que desejar. - Falou Torres descendo para o interior do navio - Peppa, pode me acompanhar? Acho que irei precisar de ajuda. - Completou o homem.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 8:25 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 30




Para a minha surpresa, as únicas coisas que eu tinha achado na sala foram uma mochila cheia de dinheiro e um espelho, o que significava que os escravos provavelmente estavam dentro do alçapão que levava para os andares inferiores do navio. De qualquer forma, eu havia aprendido mais uma informação importante, e agora tinha certeza de onde a carga estava localizada. Meu plano continuava o mesmo, e eu estava totalmente disposta a entrar em ação assim que possível.

Nosso grupinho tinha finalmente chegado no farol, o que me dava um certo alívio, afinal, não estava mais presa naquele barco e agora poderia ter um pouco mais liberdade. A arquitetura do local era bem simplória, diferente de Polestar, mas ainda assim tinha seu charme na minha opinião. O local parecia um clássico porto pirata, onde todo tipo de criminoso se encontrava e havia pouca presença da marinha. Fazia total sentido que Torres e Aleph escolherem este local para conduzirem seus negócios escusos. Pensei em ficar no navio vigiando o alçapão esperando o momento da troca, mas o chefe inesperadamente me convidou para acompanhá-lo para algum lugar, algo que era perfeito para mim. Talvez finalmente ele tivesse começando a confiar em mim, e eu não podia perder aquela oportunidade.

- Claro que posso, chefe! - Responderia, bem animada enquanto andava em sua direção. - E então, onde vamos? - Perguntaria logo em seguida, disposta a segui-lo para onde quer que fosse independentemente da resposta dele. Andaria ao lado de Torres para onde ele quisesse me levar, mas ficaria bastante atenta aos meus arredores e a qualquer possível movimento suspeito ao meu redor, afinal, já estávamos na Grand Line e o buraco aqui era, mas muito mais em baixo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
 
Caminho das Sombras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn-
Ir para: