Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Caminho das Sombras
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 14, 2021 5:30 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 8
Ao ouvir o chamado de Torres, subiria até o convés, o que me fazia presenciar uma cena bem animadora. Lá estavam todos os tripulantes do navio prontos para o combate, à distância era possível ver um navio pirata. No convés, eu conseguia ouvir sons de combate. Segundo nosso capitão, já tínhamos dado de cara com o alvo de nossa caçada, o que significava que era hora de derrotá-los para então os capturar. Fiz um sorrisinho sádico ao ouvir isso, já fazia bastante tempo que eu não lutava, e eu sentia muita falta de causar dor e sofrimento nos meus adversários. Também seria uma ótima oportunidade de testar a minha nova arma.
Apesar de estar muito animada para começar a minha primeira "caçada", eu não iria partir imediatamente para o meio da confusão. Até então, tudo o que havia escutado eram sons de batalha, então, curiosa como eu era, achei mais inteligente descobrir exatamente do que essa situação se tratava antes de entrar no meio da confusão. Antes de ir, daria uns passos para perto de Izzy e falaria baixinho para que apenas ela ouvisse.
Usaria meu incrível talento com furtividade para andar na direção dos sons sem ser percebida por ninguém. Andaria nas pontas dos pés, rapidamente buscando proteção atrás de caixas, canhões ou qualquer objeto que bloqueie a linha de visão de qualquer pessoa ali. Não tinha muita pressa, minha prioridade era me esgueirar bem o suficiente para não ser avistada. Meu objetivo final, averiguar do que se tratavam os barulhos de combate, quem estava lutando contra quem e onde era o lugar da peleja. Preferencialmente ainda de um lugar bem escondido, daria uma boa olhada em toda aquela ação. Caso eu fosse descoberta, tentaria correr até o local da briga para ainda assim ficar sabendo dessas informações.
Caso perceba que seria atacada, faria o máximo possível de esforço para rapidamente tirar meu corpo da linha de trajetória dos golpes inimigos, com rápidas passadas para os lados, rolamentos e pequenos saltos. Faria isso repetidas vezes se necessário. Se o inimigo estiver usando projéteis, correria para longe de sua direção em ziguezague, atenta para desviar de mais tiros caso necessário. Caso perceba uma oportunidade, contra atacaria com um forte arranhão no rosto do atacante usando minha nekote. Tendo sucesso ou não, após isso, faria uma série de arranhões em múltiplas direções mirando o torso do oponente enquanto salto rapidamente para trás, na intenção de abrir mais distância entre o inimigo e eu.
Se por acaso venham dois ou mais atacando de uma vez, eu também rapidamente faria um rolamento para trás e correria de costas, ainda buscando aumentar a distância entre nós, se não tiver mais para onde desviar, iria para os lados. Evitaria o máximo ser cercada, tentando sempre ficar longe das paredes.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: Nekote formidável
• Perdas: ~x~
• Extras: ~x~
- Arma:
Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.
Estado: Nova
- Objetivos:
Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo
"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 15, 2021 10:39 pm
Pelo jeito as coisas iriam começar a esquentar, já que o aviso vindo do convés fez a dupla ir de maneira célere em sua direção. Ren dava uma ordem para a jovem Izzy, que prontamente confirmava que iria segui-la com a cabeça, fazendo um sinal de “sim”. Aquela era uma boa oportunidade para provar o seu valor, assim como encurtar o vínculo entre eles, ganhando a confiança daqueles caçadores de recompensa. Ao olhar em direção aos sons de combate veria uma cena um tanto quanto inusitada: um homem forte, coberto por uma roupa amarela com um dragão estranho na parte frontal, assim como um "cinto" de couro que rodeava todo seu braço, ligado a soqueira em ambas as mãos, além de claro, uma espécie de máscara feita com o mesmo material.
Essa figura minimamente estranha estava saltando pelo convés da embarcação inimiga, deferindo uma série de golpes intensos e pesados, que eram audíveis mesmo com a distância considerável entre eles. O homem percorreu toda a extensão daquele simplório brigue, alcançando o leme e literalmente virando-o, fazendo o barco ficar lateralizado -
Antes mesmo que pudesse ter um tempo hábil para pensar, a garota pôde notar o avanço dos seus aliados, seguidos prontamente por Izzy, que parecia pronta para o combate. Ela observava o lugar e quando se preparava para lutar, notava a presença de suas existências vindo em sua direção, uma delas portando uma espada de tamanho médio e o outro duas pequenas adagas. Ela rapidamente recuou com um rolamento, seguindo por uma corrida para que pudesse tomar uma distância boa daquela dupla inimiga, mas, eles não davam uma folga para a jovem felina. Como um último recurso se moveu lateralmente, sendo seguida pela espadachim que parecia ter uma boa prontidão, já que alcançava o pico da sua velocidade com certa facilidade. Sua espada vinha em um movimento de arco, de cima para baixo com a intenção de acabar com a vida da gata naquele único movimento, no entanto, algo o atingia lateralmente e jogava-o na direção do mastro.
Ao olhar para o lado, Ren pode ver uma figura robusta, era o elefante que havia voltado da sua investida ao perceber avanço repentino da dupla na direção de Ren -
- Histórico:
Viagem até o Farol: 03/??
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:- Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01
Perdas:- 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01
Ferimentos:- Nada ainda
- Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01
- Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 16, 2021 3:11 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 9
A batalha continuava sem dar sinais de ter um fim. Os caçadores entraram todos em conflito com figuras que aparentavam se tratar dos piratas a quem estávamos caçando, e um deles, por sinal, resolveu tentar me atacar. O pirata, que usava duas adagas, saltou em minha direção se preparou para desferir um golpe que sem dúvidas causaria muitos danos se me atingisse.
Erguendo a mão onde usava minha nekote, partiria para cima dele dando a entender que estava prestes a desferir um golpe de garras mirando seu peito com essa mesma mão, mas instantes antes de atacar, eu traria ela para trás e atacaria com um arranhão na barriga do inimigo usando a mão oposta, buscando pegá-lo desprevenido e evitar que ele bloqueie/esquive meu ataque. Em seguida, seguiria minha ofensiva, emendando mais um arranhão semelhante, dessa vez mirando seu rosto e usando a mão da nekote. Por fim, tentaria saltar em cima dele e abrir bem a boca, para então mordê-lo com todas as forças no ombro direito, e como se isso não bastasse, ainda faria uma descarga poderosa de electro no corpo dele através desse último ataque.
Se por acaso ele, ou mais algum inimigo, continuar me atacando. Buscaria ao máximo evitar seus golpes, priorizando a esquiva ao bloqueio. Faria movimentos evasivos, retirando meu corpo rapidamente da trajetória de possíveis ataques inimigos, sendo eles de curta ou longa distância, como saltos para os lados e/ou rolamentos, evitando sempre ficar contra a parede ou encurralada. Caso consiga, também tentaria me esconder atrás de barris, caixas, canhões ou qualquer coisa que também possam fornecer proteção contra ataques. Por fim, se ver que nada disso tem chance de funcionar, buscaria aparar os ataques com rápidos golpes de garra usando a nekote mirando bem no ataque, buscando mudar sua trajetória na marra para que não que ele não possa me atingir.
- Histórico:
- Arma:
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 16, 2021 8:42 pm
O combate estava acontecendo em todas suas instâncias, os caçadores enfrentavam seus inimigos com louvor, subjugando aqueles inimigos com uma certa facilidade. A jovem Ren tinha seu próprio calo para lidar, que por sinal estava vindo do céu em um rápido movimento giratório, carregando em suas mãos pequenas e simplórias adagas. A felina rapidamente usou dos seus dotes com lábia para tentar desestabilizar aquele oponente, que não dava a mínima para suas palavras, apenas continuando sem avanço feroz. Porém, para a infelicidade do antagonista, Ren era hábil em combate e novamente utilizava uma movimentação lateral para sair da linha de alcance do seu oponente, deixando-o acertar o chão sem muitos problemas.
De maneira rápida estava pronta para uma rodada de ação, avançando com uma selvageria única para cima do seu inimigo, que arregalava seus olhos com tal avanço repentino. Os ataques da felina tinham agilidade e força necessária para rasgar a carne do seu oponente e assim ela fazia, acertando regiões visíveis do corpo, seguindo por uma mordida selvagem na região do ombro e finalizando com uma descarga elétrica proveniente do seu estilo racial. No entanto, Ren talvez contasse com uma finalização quase que instantânea do seu oponente, após aquele combo hábil de ataques, porém, o que ela sentia em seu abdômen indicava que seu inimigo ainda tinha gás para queimar naquela batalha. Por mais que estivesse pronta para movimentos evasivos ou bloqueios, seu antagonista atingiu no momento exato em que foi acertado com aquela mordida, fincando as duas lâminas no abdômen da garota, porém, não conseguiu chegar muito fundo dadas suas circunstâncias atuais.
Ele caiu de joelhos no chão, enquanto o sangue escorria pelo seu ombro. Ele estava fraco e mal tinha forças para continuar aquele combate, parecia que a eletricidade tinha cobrado seu preço, juntamente com os outros dois ataques em regiões sensíveis do corpo – Desgraçada... – Ele falou antes que perdesse totalmente a consciência, caindo no chão desacordado. A dor era algo sentido pela garota, vendo que as duas adagas estavam presas na região do seu abdômen -
Os homens no outro navio destruído estavam mortos, Torres estava banhado no líquido rubro da vida, com um sorriso sádico em sua face. A figura de roupa estranha estava de maneira semelhante, no entanto, com expressões um tanto quanto contidas -
Por fim, a garota e sua irmã puderam ver o elefante recolhendo alguns corpos do outro navio, que afundava pouco a pouco. A maioria estava moto e aqueles que acabaram tendo seus rostos desfigurados acabavam por serem jogados no mar, como simples lixos -
Enfim, a viagem continuou mantendo um fluxo tranquilo, a pilha com cerca de sete corpos estavam no extremo direito do convés e o sangue que escorria dos seus corpos eram diretamente levados para o mar, deixando um pequeno rastro de sangue pelo caminho feito pelo grupo.
- Histórico:
Viagem até o Farol: 04/??
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 00/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Sáb Dez 18, 2021 3:43 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 10
A batalha no barco havia terminado, e agora, a viagem seguia seu curso normal. Como esperado, eu tinha saído vitoriosa na luta contra o rapaz das adagas, o que me surpreendeu foi o fato dele ter conseguido me ferir. Eu havia subestimado meu oponente, mas já que ainda assim consegui ganhar, não vi lá muito problema em ter feito isso, afinal, também é bem mais divertido mutilar um inimigo que tenta resistir a mim do que alguém que simplesmente aceita, e após aqueles eventos, minha sede de sangue havia sido saciada por hora. De qualquer forma, meus ferimentos já estavam sendo tratados e eu não tinha que me preocupar muito com eles. Agora, já era hora de voltar aos meus objetivos de fato: descobrir mais coisas sobre o patrocinador secreto daquele grupo de caçadores.
Andaria até onde estava Torres, e com um ar de gratidão, puxaria conversa com ele.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Dez 20, 2021 9:42 pm
O combate em alto mar havia sido finalizado tão rápido quanto tivera seu início. O grupo voltava a navegar pelos mares caóticos do East Blue, tendo a comida necessária para aguentar mais algum tempo de viagem -
A felina logo buscava usar do momento para adquirir mais informações sobre sua missão, afinal, necessitava encontrar algo que revelasse quem era o tal patrocinador -
Não demorou para que o tempo fosse passando, o grupo se dispersou aos poucos e nenhuma ordem foi dada para Peppa, ela estava livre para fazer o que bem entendia por aí. A noite caía e a lua cheia iluminava o céu, forçando Mumu a permanecer no interior do lugar longe da luz do luar, algo que certamente seria feito pela dupla de irmãs. Ren aproveitaria a noite para bisbilhotar por aí? Ou apenas dormiria tranquilamente enquanto esperaria pela próxima oportunidade de se aprofundar nas relações com aquele grupo? Torres e Beni estavam no convés, suas vozes eram audíveis mesmo no andar inferior da embarcação. Mumu estava na cozinha, parecia preparar um banquete para o jantar daquela noite, enquanto Jack por sua vez, não dava suas caras. O dormitório estava livre, a cozinha ocupada e as outras salam estavam silenciosas, onde estava Jack?
- Histórico:
Viagem até o Farol: 05/??
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 01/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 21, 2021 6:51 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 11
Finalmente eu havia conseguido a primeira pista sobre a identidade do patrocinador tão misterioso desse grupo de caçadores. Torres se referiu a ele como uma “luz” que apareceu em seu caminho quando mais precisava, o que significava que ele tem bastante lealdade e admiração pela figura. Isso poderia tornar o meu trabalho mais difícil, pois a lealdade pode fazer com que Torres tente proteger a identidade da figura a todo custo, mas ainda assim, não era nada que uma gata super habilidosa como eu não pudesse superar. Mais cedo ou mais tarde eu descobriria quem era aquele patrocinador, eu estava convicta disso. De qualquer forma, depois da conversa, o tempo passou e agora a noite já havia chegado.
Eu não pretendia desperdiçar as sombras da noite dormindo em meu quarto. Por muito tempo fui uma ladra, o que significa que eu sei muito bem me esgueirar pelo escuro sem ser notada facilmente. Provavelmente, ao dar uma bisbilhotada ao redor do barco, eu conseguiria achar mais alguma coisa que me leve a chegar mais perto do objetivo final da minha missão. De qualquer forma, antes de partir, precisava avisar a Izzy sobre meus planos.
Como eu conseguia ouvir as vozes de Torres e Beni vindas do convés, tentaria me aproximar o máximo possível para que consiga escutar bem a conversa da dupla sem ser vista, fazendo esforço para conseguir captar tudo que seria dito por eles, mesmo assim, tinha um certo receio de estar fazendo isso. “Prudência Ren, a curiosidade matou o gato…” Pensava, enquanto me esgueirava. Caso tivesse tempo e não fosse percebida pela dupla, após escutar a conversa eu faria mais rondas por dentro do barco, dessa vez procurando Jack, que estava bem sumido. Essa ausência dele atiçava minha curiosidade, e eu não conseguia resistir a tentar descobrir o que ele estava fazendo. De qualquer forma, novamente tomaria todo o cuidado para não ser vista por ninguém.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 21, 2021 11:39 pm
Claramente Ren não perderia uma oportunidade como aquelas, a noite dominava o céu e com isso as sombras escureciam o interior do navio, que era iluminado por tochas e candelabros. A primeira pista do quebra cabeça havia sido obtida, a tal “luz” aos poucos tomaria forma, isso é, quando ela conseguisse encontrar mais informações sobre aquela figura. Enfim, sem mais delongas, a jovem felina usou de toda sua furtividade para caminhar pela embarcação, se mantendo atenta e próxima à conversa entre Torres e Beni. Inicialmente eles não comentaram nada demais, apenas falaram sobre o dia e os ganhos obtidos naquela investida contra os criminosos, citando também o hábil trabalho de infiltração de Jack, pelo jeito o homem era versado em algumas artes interessantes. Por fim, finalmente começaram a falar sobre os próximos passos -
Por fim, o papo continuou e deu a entender que falavam de uma figura masculina, entretanto, sem entrar em muitos detalhes. Coisas como “A mensagem deve está chegando nos próximos dias” e “Talvez em Organ ele entre em contato daquela maneira como entrou em Dawn”, eram coisas que provavelmente chamariam a atenção da felina. Sem muito mais a conversar, o capitão daquele grupo de Caçadores partiu rumo ao dormitório, passando perto da felina que estava escondida nas sombras proporcionadas pela iluminação precária. Beni permaneceu no convés, pelo jeito era sua responsabilidade lidar com a vigia daquela noite, talvez em algum momento trocasse de turno com algum dos outros membros.
-
Por fim, se revelasse sua posição daria a entender que tinha vindo do convés ou pelo menos daquela região. Ela deveria ser rápida, já que a única capaz de pensar em algo para enrolar aqueles homens era sua irmã, Izzy.
- Histórico:
Viagem até o Farol: 06/??
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 02/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 22, 2021 8:40 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 12
A conversa entre Torres e Beni havia revelado algumas informações beem interessantes. Primeiro, pude confirmar que meu alvo se tratava de um homem, já que eles usaram pronomes masculinos pra se referir ao tal patrocinador. Pode não parecer muito, mas essa informação faz toda a diferença, já que, tipo, ela elimina pelo menos 50% de toda a população do mundo que possa ser essa figura tão misteriosa. Mas as revelações, para minha alegria, não pararam por aí. Também fiquei sabendo que as informações dele sempre estão certas, e que existe a possibilidade dele fazer contato com o grupo na ilha de Organ assim como havia feito em Dawn. Fiz uma nota mental para prestar bem atenção em Torres nesse meio tempo.
Durante minha primeira volta, consegui não ser vista por ninguém, mas enquanto procurava por Jack, acabei entrando em uma saia bem justa. Eu tinha duas opções, ou eu torcia para que Izzy conseguisse enrolar aqueles dois, ou eu me revelava e encerraria minha pequena coleta de informações pela noite. Embora eu confiasse bastante em Izzy, ser pega com a mão na massa aqui poderia criar suspeitas sobre mim na cabeça dos caçadores, e isso era algo que eu realmente não queria arriscar, afinal, precisava da confiança deles se quisesse ter qualquer chance de descobrir quem é o patrocinador secreto. Decidi então por simplesmente me fazer presente e tentar persuadi-los de que eu estava dando uma volta totalmente inocente. Jack poderia ficar para depois, afinal, eu não tinha motivos para acreditar que sua ausência tenha qualquer coisa a ver com minha missão.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Seg Dez 27, 2021 7:02 pm
Novas informações foram obtidas pela felina, informações de suma importância para a conclusão do seu objetivo. De qualquer forma, ela se encontrava em uma sinuca de bico e resolvia com velocidade o caminho que iria tomar, optando por resolver por si próprio qualquer eventualidade que suas ações poderiam lhe causar -
Rapidamente o grupo se reunia na cozinha, todos sentados ao redor da mesa e estava faltando a presença de Jack, que chegou momentos antes de Mumu começar a apresentar o prato feito. Era notável para a felina que o homem estava ligeiramente suado, parecia ter se exercitado ou será que tinha feito outra coisa estranha? Pelo jeito, restava apenas duas opções de onde ele estava: o recinto trancado ou o andar inferior fechado pelo alçapão. Nenhuma palavra foi dita pela sua demora, todos pareciam saber e/ou entender o que ele estava fazendo até então ou simplesmente não ligavam para isso.
Enfim, o Elefante começou finalmente a falar sobre todo seu trabalho na cozinha -
A noite passou com tranquilidade, não tenho qualquer turbulência ou preocupações que poderiam vim a acordar o grupo. O sol brilhava no céu com intensidade, Torres já estava no comando do Leme, guiando a embarcação rumo a próxima Ilha -
Por fim, não restava muito para o grupo além de esperar a viagem passar. Se a garota ou sua irmã fossem na cozinha, veriam uma mesa farta para o café da manhã, contando com um número considerável de opções. O mar estava tranquilo, os fortes ventos ajudavam o navio a se mover com maior velocidade, certamente não demoraria para encontrarem o próximo destino. Jack estava limpando o convés, tirando as manchas de sangue que ainda relutavam a deixar a madeira que formava o veículo. Mumu se encontrava sentado na escada que levava até o leme e Beni estava no ponto mais alto do mastro, observando os arredores -
- Histórico:
Viagem até o Farol: 07/??
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 02/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Seg Dez 27, 2021 9:11 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 13
Sem mais problemas, a noite passou e mais um dia de trabalho duro no meu querido grupinho de caçadores, ou presas, teve início. Hoje meu plano era, caso chegássemos na próxima ilha, ir comprar o remédio de Torres e entregá-lo a ele. Pelo menos por enquanto. Izzy havia me perguntado se eu tinha conseguido algo na noite anterior, eu, então, fiz um sorrisinho antes de responder.
Se por acaso nosso barco finalmente chegar na próxima ilha, rapidamente iria até Torres.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 28, 2021 7:54 pm
A viagem continuou organicamente, sem imprevistos ou nada que atrapalhasse todo o percurso realizado pelo grupo de caçadores. Ren estava disposta naquela bela manhã, falando com sua irmã e também com o seu líder, aliás, Izzy entendeu perfeitamente o que a garota quis dizer sobre proteger o Torres -
O porto era simples, porém, extremamente belo. Um lugar grande e com fácil circulação de ar, tendo uma movimentação ligeiramente baixa para as proporções da região. Organ era um conjunto de ilhas dotado por uma beleza singular, principalmente a ilha principal que alocava um aglomerado de comércios de aparência receptiva, tendo como decoração “padrão”, conjuntos de flores de diferentes tipos e cores. Não foi difícil para a garota encontrar uma farmácia na região, precisando andar apenas vinte minutos cidade adentro, notando que o fluxo de pessoas aumentava gradativamente a imersão da jovem na Ilha – Bom dia! – Falou a bela atendente de pele escura e cabelos cacheados, com um sorriso largo em seu rosto.
O ambiente da farmácia era grande, bem ventilado e iluminado. O lugar contava com várias estantes repletas de medicamentos e outros itens existentes em farmácias, um grande balcão cobria a parte dos “fundos” do recinto, no qual contava com a bela atendente de roupas brancas, com grandes botões – É pro Torres? Namorada dele? Esse cara não perde tempo! Nem bem uma acabou morrendo, ele já está com outra. – Falou a mulher despreocupadamente enquanto pegava um pequeno pote de vidro, com dez comprimentos pretos e relativamente grandes – Não sabe? Ele tem uma doença degenerativa desde que nasceu, precisa disso para sobreviver. – Falou a mulher balançando os comprimidos em sua mão – Se não tomar ele acaba pegando fogo ou algo assim, ele nunca foi muito de falar sobre isso. Mas ele passa mal, fortes tosses, sangramentos por todos os buracos do seu corpo e febre alta, algo bem complicado. – Finalizou a mulher pegando o valor de um milhão de berries.
Por fim, após a despedida, a felina estava livre para r sabe lá para onde. Qual seria seu próximo passo?
- Histórico:
Viagem até o Farol: 08/??
Dinheiro: 4.450.000 B$
- 10 Comprimidos da Doença do NPC - POST 13
- 1.000.000 B$ - Medicamento.
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 03/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 28, 2021 10:06 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 14
A moça da farmácia havia me revelado algo bastante interessante. Pelo visto, Torres tinha uma doença degenerativa e precisava desses remédios para não morrer. Essa informação não era diretamente ligada a minha missão, mas talvez fosse como uma peça de um quebra cabeça, uma peça que eu só vou saber onde encaixar quando ele estivesse mais perto de ficar completo. De qualquer forma, após fixar bem aquilo tudo na minha memória, era hora de voltar ao barco e entregar os medicamentos para o chefe. Eu não tinha mais ordens além da compra daqueles itens, e Izzy já estava cuidando da parte de espionar o que o nosso chefe tava fazendo na ilha, então por hora minhas obrigações estavam concluídas.
Andaria novamente na direção do nosso barco, tentando não chamar muita atenção pelas ruas, afinal, não sabia que tipo de perigos poderiam aparecer de repente. Eu era uma ladra, sabia ser precavida, embora tivesse bastante confiança em minhas habilidades de combate. Enquanto andava, ainda me perguntava sobre o paradeiro de Jack na noite anterior. Ele provavelmente estava em uma das áreas do barco onde eu ainda não tinha conseguido acesso, e eu não fui capaz de descobrir isso, mas bisbilhoteira como eu sou, pretendia fazê-lo mais cedo ou mais tarde. “Jack, Jack… Ainda vou descobrir qual é o seu segredinho.” Pensava, sorrindo maliciosamente.
Caso consiga chegar novamente no barco, procuraria por Torres. Caso ele estivesse lá, eu me aproximaria dele e logo entregaria os remédios.
Se por acaso ele não estiver lá, esperaria no convés até que ele volte, olhando para a movimentação naquele lado das ilhas Organ.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu

Formiga
Desenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 29, 2021 7:54 pm
Informações importantes foram adquiridas pela felina, além da doença que Torres carregava, pelo jeito ele tinha uma queda por mulheres. De qualquer forma, após obter o medicamento, Ren retornou a embarcação em maiores problemas, recebendo a brisa que percorria toda a cidade. Como dito, não demorou para que ela avistasse a sua embarcação e logo no convés pode ver sua irmã que deu uma “piscada” sutil em sua direção, certamente tinha algumas informações importantes para repassar para garota -
Pelo visto seu plano daria certo, já que nitidamente o homem estava interessado na felina -
- Histórico:
Viagem até o Farol: 09/??
Dinheiro: 4.450.000 B$
- 10 Comprimidos da Doença do NPC - POST 13
- 1.000.000 B$ - Medicamento.
Ferimentos:- 2x Perfurações no Abdômen - 03/03 [TRATADO]
- Legenda:
Izzy
Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres
Terry
Capodecina
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 29, 2021 9:41 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 15
Torres parecia responder bem ao meu flerte, o que significava que meu plano estava funcionando. A piscadinha que Izzy havia dado também muito provavelmente tinha a ver com algum babado que ela descobriu enquanto espionava o nosso querido capitão, algo que eu não podia esperar para ouvir do que se tratava. De qualquer forma, até ali tudo estava indo maravilhosamente para nós. Segundo o chefe, nossa próxima parada era a última ilha do East Blue, indicando que estávamos beem perto de entrar na Grand Line.
Torres também nos perguntou se tínhamos subido a reverse. Eu não tinha certeza sobre Izzy, mas eu já havia ido sim até a Grand Line e até mesmo ao Novo Mundo quando era mais jovem. Na época eu estava em busca das minhas origens como mink, e não resisti a pegar carona com um bando pirata famoso que estava indo até lá. Sobre a subida da montanha reversa, eu lembrava que ela com certeza não tinha sido nem um pouco agradável, então talvez avisar isso pro Torres fizesse com que dessa vez a travessia seja um pouco mais tranquila. Eu estava prestes a começar a falar, mas só então lembrei que naquele momento eu estava usando uma identidade falsa, e revelar esse tipo de coisa talvez fizesse com que ele começasse a suspeitar de mim. Então, eu apenas acenaria com a cabeça, sinalizando um "não".
Antes de sair do local, faria uma piscadela e um sorrisinho sugestivo para o chefe. Caso não receba mais nenhuma ordem, iria até Izzy e falaria.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Aprender Mugetsu