Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 20:18por  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 20:16por  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 19:33por  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 19:27por  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 19:23por  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 19:20por  SashaOperação FireflyHoje à(s) 18:55por  GregarLiu FengHoje à(s) 18:22por  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 17:47por  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 17:37por  Koji
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 2 de 5 Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Caminho das Sombras Sab 04 Dez 2021, 01:31
Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Caminho das Sombras - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Ter 14 Dez 2021, 08:30




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 8




Ao ouvir o chamado de Torres, subiria até o convés, o que me fazia presenciar uma cena bem animadora. Lá estavam todos os tripulantes do navio prontos para o combate, à distância era possível ver um navio pirata. No convés, eu conseguia ouvir sons de combate. Segundo nosso capitão, já tínhamos dado de cara com o alvo de nossa caçada, o que significava que era hora de derrotá-los para então os capturar. Fiz um sorrisinho sádico ao ouvir isso, já fazia bastante tempo que eu não lutava, e eu sentia muita falta de causar dor e sofrimento nos meus adversários. Também seria uma ótima oportunidade de testar a minha nova arma. - Pode deixar, chefe! - Respondia, erguendo minha mão equipada com a nekote, pronta para lutar.

Apesar de estar muito animada para começar a minha primeira "caçada", eu não iria partir imediatamente para o meio da confusão. Até então, tudo o que havia escutado eram sons de batalha, então, curiosa como eu era, achei mais inteligente descobrir exatamente do que essa situação se tratava antes de entrar no meio da confusão. Antes de ir, daria uns passos para perto de Izzy e falaria baixinho para que apenas ela ouvisse. - Fica perto do Torres, tenta lutar junto dele. - Terminaria com uma piscadela. Caso tanto eu quanto minha irmã fôssemos capazes de conquistar a confiança dele, seria mais fácil descobrir as informações necessárias sobre o patrocinador secreto. Mas agora eu tinha outras prioridades, e me voltaria na direção dos sons de combate. De qualquer forma, mesmo que já precisasse lutar, eu estava confiante o suficiente pra não começar já usando toda a minha força.

Usaria meu incrível talento com furtividade para andar na direção dos sons sem ser percebida por ninguém. Andaria nas pontas dos pés, rapidamente buscando proteção atrás de caixas, canhões ou qualquer objeto que bloqueie a linha de visão de qualquer pessoa ali. Não tinha muita pressa, minha prioridade era me esgueirar bem o suficiente para não ser avistada. Meu objetivo final, averiguar do que se tratavam os barulhos de combate, quem estava lutando contra quem e onde era o lugar da peleja. Preferencialmente ainda de um lugar bem escondido, daria uma boa olhada em toda aquela ação. Caso eu fosse descoberta, tentaria correr até o local da briga para ainda assim ficar sabendo dessas informações.

Caso perceba que seria atacada, faria o máximo possível de esforço para rapidamente tirar meu corpo da linha de trajetória dos golpes inimigos, com rápidas passadas para os lados, rolamentos e pequenos saltos. Faria isso repetidas vezes se necessário. Se o inimigo estiver usando projéteis, correria para longe de sua direção em ziguezague, atenta para desviar de mais tiros caso necessário. Caso perceba uma oportunidade, contra atacaria com um forte arranhão no rosto do atacante usando minha nekote. Tendo sucesso ou não, após isso, faria uma série de arranhões em múltiplas direções mirando o torso do oponente enquanto salto rapidamente para trás, na intenção de abrir mais distância entre o inimigo e eu.

Se por acaso venham dois ou mais atacando de uma vez, eu também rapidamente faria um rolamento para trás e correria de costas, ainda buscando aumentar a distância entre nós, se não tiver mais para onde desviar, iria para os lados. Evitaria o máximo ser cercada, tentando sempre ficar longe das paredes.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qui 16 Dez 2021, 01:39


A Gostosa da Ren



Pelo jeito as coisas iriam começar a esquentar, já que o aviso vindo do convés fez a dupla ir de maneira célere em sua direção. Ren dava uma ordem para a jovem Izzy, que prontamente confirmava que iria segui-la com a cabeça, fazendo um sinal de “sim”. Aquela era uma boa oportunidade para provar o seu valor, assim como encurtar o vínculo entre eles, ganhando a confiança daqueles caçadores de recompensa. Ao olhar em direção aos sons de combate veria uma cena um tanto quanto inusitada: um homem forte, coberto por uma roupa amarela com um dragão estranho na parte frontal, assim como um "cinto" de couro que rodeava todo seu braço, ligado a soqueira em ambas as mãos, além de claro, uma espécie de máscara feita com o mesmo material.

Essa figura minimamente estranha estava saltando pelo convés da embarcação inimiga, deferindo uma série de golpes intensos e pesados, que eram audíveis mesmo com a distância considerável entre eles. O homem percorreu toda a extensão daquele simplório brigue, alcançando o leme e literalmente virando-o, fazendo o barco ficar lateralizado - AGORA! LIBEREM AS VELAS! - Gritou Torres sendo obedecido rapidamente por Mumu e Beni, que liberaram todas as velas dando ainda mais velocidade para o navio. Não demorou para que Ren e sua irmã se encontrassem em uma cena digna de um filme, já que literalmente o navio no qual estavam quase que atravessou completamente o outro, parecendo uma cena de Assassins Creed. Naquele momento o navio ficou preso no outro, mas a embarcação onde Ren estava tripulada , continuava em ótimas condições, mostrando ter uma estrutura voltada para aquele tipo de ação.

Antes mesmo que pudesse ter um tempo hábil para pensar, a garota pôde notar o avanço dos seus aliados, seguidos prontamente por Izzy, que parecia pronta para o combate. Ela observava o lugar e quando se preparava para lutar, notava a presença de suas existências vindo em sua direção, uma delas portando uma espada de tamanho médio e o outro duas pequenas adagas. Ela rapidamente recuou com um rolamento, seguindo por uma corrida para que pudesse tomar uma distância boa daquela dupla inimiga, mas, eles não davam uma folga para a jovem felina. Como um último recurso se moveu lateralmente, sendo seguida pela espadachim que parecia ter uma boa prontidão, já que alcançava o pico da sua velocidade com certa facilidade. Sua espada vinha em um movimento de arco, de cima para baixo com a intenção de acabar com a vida da gata naquele único movimento, no entanto, algo o atingia lateralmente e jogava-o na direção do mastro.

Ao olhar para o lado, Ren pode ver uma figura robusta, era o elefante que havia voltado da sua investida ao perceber avanço repentino da dupla na direção de Ren - Eu cuido dele. - Falou caminhando com seu martelo e começando um movimento circular de ataque. Alguns metros à frente da garota, o rapaz com adagas estava com uma base preparada, tendo ambas as armas como presas de uma cobra, apontadas a direção da mink. Ele avançou com velocidade, saltando e girando ainda no ar, descendo na direção de Ren com tamanha ferocidade que certamente causaria graves danos se acertasse aquele ataque. Por fim, a luta continuava naqueles dois barcos eu no momento havia virado um só, sendo que pouco a pouco o navio atingido parecia afundar na imensidão azul, fazendo com que a luta se tornasse ainda mais complicada, já que estava claro que os inimigos tentariam tomar o barco onde Ren e Mumu se encontravam.


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Qui 16 Dez 2021, 06:11




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 9




A batalha continuava sem dar sinais de ter um fim. Os caçadores entraram todos em conflito com figuras que aparentavam se tratar dos piratas a quem estávamos caçando, e um deles, por sinal, resolveu tentar me atacar. O pirata, que usava duas adagas, saltou em minha direção se preparou para desferir um golpe que sem dúvidas causaria muitos danos se me atingisse. - Só duas adagas? - Perguntaria, em um tom sarcástico. - Eu tenho dez delas, vinte se contar com meus pés. - Um sorrisinho malicioso começaria a aparecer no meu rosto ao falar isso, me referindo as minhas garras. Meus instintos sádicos estavam à flor da pele, e eu queria muito mutilar aquele homem, naquele dia ele era a caça, e eu, a predadora. Por sorte, ele não parecia ser muito inteligente, afinal, me deu amplo tempo para tentar evitar sua ofensiva. Sem esperar nem um segundo, faria um rápido rolamento para algum lado ao meu redor onde houvesse espaço disponível para tal, no intuito de me esquivar daquela tentativa de ataque. Se por acaso não tenha espaço para fazer essa manobra, eu tentaria aparar o golpe agarrando e seus pulsos e desviando seus braços para o lado com minhas garras antes que as adagas me atingissem. Em seguida, tendo sucesso ou não em minha defesa, partiria imediatamente para o contra ataque.

Erguendo a mão onde usava minha nekote, partiria para cima dele dando a entender que estava prestes a desferir um golpe de garras mirando seu peito com essa mesma mão, mas instantes antes de atacar, eu traria ela para trás e atacaria com um arranhão na barriga do inimigo usando a mão oposta, buscando pegá-lo desprevenido e evitar que ele bloqueie/esquive meu ataque. Em seguida, seguiria minha ofensiva, emendando mais um arranhão semelhante, dessa vez mirando seu rosto e usando a mão da nekote. Por fim, tentaria saltar em cima dele e abrir bem a boca, para então mordê-lo com todas as forças no ombro direito, e como se isso não bastasse, ainda faria uma descarga poderosa de electro no corpo dele através desse último ataque.

Se por acaso ele, ou mais algum inimigo, continuar me atacando. Buscaria ao máximo evitar seus golpes, priorizando a esquiva ao bloqueio. Faria movimentos evasivos, retirando meu corpo rapidamente da trajetória de possíveis ataques inimigos, sendo eles de curta ou longa distância, como saltos para os lados e/ou rolamentos, evitando sempre ficar contra a parede ou encurralada. Caso consiga, também tentaria me esconder atrás de barris, caixas, canhões ou qualquer coisa que também possam fornecer proteção contra ataques. Por fim, se ver que nada disso tem chance de funcionar, buscaria aparar os ataques com rápidos golpes de garra usando a nekote mirando bem no ataque, buscando mudar sua trajetória na marra para que não que ele não possa me atingir.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qui 16 Dez 2021, 23:42


A Gostosa da Ren



O combate estava acontecendo em todas suas instâncias, os caçadores enfrentavam seus inimigos com louvor, subjugando aqueles inimigos com uma certa facilidade. A jovem Ren tinha seu próprio calo para lidar, que por sinal estava vindo do céu em um rápido movimento giratório, carregando em suas mãos pequenas e simplórias adagas. A felina rapidamente usou dos seus dotes com lábia para tentar desestabilizar aquele oponente, que não dava a mínima para suas palavras, apenas continuando sem avanço feroz. Porém, para a infelicidade do antagonista, Ren era hábil em combate e novamente utilizava uma movimentação lateral para sair da linha de alcance do seu oponente, deixando-o acertar o chão sem muitos problemas.

De maneira rápida estava pronta para uma rodada de ação, avançando com uma selvageria única para cima do seu inimigo, que arregalava seus olhos com tal avanço repentino. Os ataques da felina tinham agilidade e força necessária para rasgar a carne do seu oponente e assim ela fazia, acertando regiões visíveis do corpo, seguindo por uma mordida selvagem na região do ombro e finalizando com uma descarga elétrica proveniente do seu estilo racial. No entanto, Ren talvez contasse com uma finalização quase que instantânea do seu oponente, após aquele combo hábil de ataques, porém, o que ela sentia em seu abdômen indicava que seu inimigo ainda tinha gás para queimar naquela batalha. Por mais que estivesse pronta para movimentos evasivos ou bloqueios, seu antagonista atingiu no momento exato em que foi acertado com aquela mordida, fincando as duas lâminas no abdômen da garota, porém, não conseguiu chegar muito fundo dadas suas circunstâncias atuais.

Ele caiu de joelhos no chão, enquanto o sangue escorria pelo seu ombro. Ele estava fraco e mal tinha forças para continuar aquele combate, parecia que a eletricidade tinha cobrado seu preço, juntamente com os outros dois ataques em regiões sensíveis do corpo – Desgraçada... – Ele falou antes que perdesse totalmente a consciência, caindo no chão desacordado. A dor era algo sentido pela garota, vendo que as duas adagas estavam presas na região do seu abdômen - Irmã! Está tudo bem? - Bradou Izzy se aproximando da mulher com a preocupação estampada em sua face - Calma! Iremos tratar seus ferimentos. - Falou o Elefante carregando seu martelo sujo com sangue e restos mortais do seu inimigo. Rapidamente Ren pode ter a percepção que aquele combate tinha chegado em seu fim, tão rápido quanto teve o seu início.

Os homens no outro navio destruído estavam mortos, Torres estava banhado no líquido rubro da vida, com um sorriso sádico em sua face. A figura de roupa estranha estava de maneira semelhante, no entanto, com expressões um tanto quanto contidas - Todos bem? - Bradou o capitão dos Caçadores carregando um único homem em seu ombro - Jack, cuide dela! - Completou jogando o homem no convés - Fique parada, por favor. - Falou o homem de vestes estranhas se aproximando, olhando as adagas fincadas na barriga da mulher. Ele fez um sinal para esperar, indo até o interior do navio e voltando com alguns itens necessários para realizar o reparo no corpo da garota - São ferimentos simples, a lâmina não entrou muito fundo. - Completou o homem começando o procedimento. Primeiro ele tirou as facas com velocidade e em um único movimento, seguindo estancando e por fim costurando o ferimento, cobrindo por uma espécie de gaze amarela, tendo algum tipo de medicamento em sua estrutura.

Por fim, a garota e sua irmã puderam ver o elefante recolhendo alguns corpos do outro navio, que afundava pouco a pouco. A maioria estava moto e aqueles que acabaram tendo seus rostos desfigurados acabavam por serem jogados no mar, como simples lixos - Precisamos continuar, vamos lá. - Bradou Torres esperando que o barco inimigo afundasse completamente, para que o navio dos caçadores estivessem livres para continuar a viagem e assim seria feito, voltando aos trilhos como se nada tivesse acontecido - Pode ser uma experiência traumática, mas é assim que lidamos com as coisas em alto mar. Nosso navio é feito para que essas investidas possam causar o máximo de dano aos navios inimigos, já tinha visto algo assim? - Torres bradava do leme, em tom alto para que pudesse ser audível a felina e sua irmã.

Enfim, a viagem continuou mantendo um fluxo tranquilo, a pilha com cerca de sete corpos estavam no extremo direito do convés e o sangue que escorria dos seus corpos eram diretamente levados para o mar, deixando um pequeno rastro de sangue pelo caminho feito pelo grupo.


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Sab 18 Dez 2021, 06:43




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




A batalha no barco havia terminado, e agora, a viagem seguia seu curso normal. Como esperado, eu tinha saído vitoriosa na luta contra o rapaz das adagas, o que me surpreendeu foi o fato dele ter conseguido me ferir. Eu havia subestimado meu oponente, mas já que ainda assim consegui ganhar, não vi lá muito problema em ter feito isso, afinal, também é bem mais divertido mutilar um inimigo que tenta resistir a mim do que alguém que simplesmente aceita, e após aqueles eventos, minha sede de sangue havia sido saciada por hora. De qualquer forma, meus ferimentos já estavam sendo tratados e eu não tinha que me preocupar muito com eles. Agora, já era hora de voltar aos meus objetivos de fato: descobrir mais coisas sobre o patrocinador secreto daquele grupo de caçadores.

Andaria até onde estava Torres, e com um ar de gratidão, puxaria conversa com ele. - Vocês foram incríveis, nunca tinha visto uma manobra como aquela. - Comentava me referindo ao movimento que o barco fez para afundar o navio inimigo. - Vendo vocês lutarem daquele jeito, fiquei curiosa pra saber sobre o passado do grupo. - Falaria, com um sorriso no rosto. - Como vocês se conheceram? O que os levou a formar esse grupo? - Indagaria, no intuito de pescar informações que pudessem levar a identidade do patrocinador. Caso ele conte a história, escutaria tudo atentamente, prestando atenção no máximo de detalhes possível. Se por acaso ele não contar, apenas daria de ombros e falaria. - Ok, ah, quase me esqueço de agradecer por ter peido pro Jack tratar meus ferimentos! - Faria uma piscadela para ele ao terminar de falar isso. - Você tem mais alguma ordem para mim, senhor?





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Ter 21 Dez 2021, 00:42


A Gostosa da Ren



O combate em alto mar havia sido finalizado tão rápido quanto tivera seu início. O grupo voltava a navegar pelos mares caóticos do East Blue, tendo a comida necessária para aguentar mais algum tempo de viagem - Você que fez eles abasteceram tanto assim, Jack? - Indagou Beni analisando o montante de comida que existia no convés - Claro, eles quiseram adiantar sua ida, sabia que vocês não teriam tempo para parar e abastecer! - Respondeu o homem com um sorriso no rosto. Ren estava de certa forma surpresa por ter sido ferida, pelo jeito existiam figuras interessantes espalhadas pelo mundo, com capacidades para causar danos ao corpo escultural e dotado por uma beleza exuberante que a felina tinha - HAHAHHA! Eu quem inventei isso. - Se vangloriou Mumu com um sorriso largo estampado em seu rosto - Pare de mentir, quem teve essa ideia foi o capitão! - Recrutou Jack, gargalhando logo em seguida.

A felina logo buscava usar do momento para adquirir mais informações sobre sua missão, afinal, necessitava encontrar algo que revelasse quem era o tal patrocinador - Por toda minha vida sempre fui um caçador, navegando pelos mares atrás de criminosos de todos os tipos. Nesse meio tempo conheci algumas pessoas que logo se tornaram meus irmãos, todos com o mesmo objetivo de vida e ambições semelhantes. - Falou Torres se referindo aos outros três mesmos do seu grupo - Eu por exemplo estava sem dinheiro, pela necessidade de alimentar minha família optei por caçar, mas nunca fui muito bom em bolar planos estratégicos e isso sempre me causou problemas, até que fui encontrado pelo Torres. - Bradou o elefante orgulhoso da sua trajetória até ali - Por muito tempo não tivemos muito sucesso, informações eram difíceis de serem obtidas e de certa forma havia algumas regalias para aqueles com maior notoriedade. Por um momento pensamos em desistir, até que uma luz brilhou em nossa vida e de uma hora para outra conseguimos ter um rumo mais intenso, conseguindo dinheiro e notoriedade para navegar por aí sem muitos problemas. - Opa, a primeira pista parecia que tinha sido dada.

Não demorou para que o tempo fosse passando, o grupo se dispersou aos poucos e nenhuma ordem foi dada para Peppa, ela estava livre para fazer o que bem entendia por aí. A noite caía e a lua cheia iluminava o céu, forçando Mumu a permanecer no interior do lugar longe da luz do luar, algo que certamente seria feito pela dupla de irmãs. Ren aproveitaria a noite para bisbilhotar por aí? Ou apenas dormiria tranquilamente enquanto esperaria pela próxima oportunidade de se aprofundar nas relações com aquele grupo? Torres e Beni estavam no convés, suas vozes eram audíveis mesmo no andar inferior da embarcação. Mumu estava na cozinha, parecia preparar um banquete para o jantar daquela noite, enquanto Jack por sua vez, não dava suas caras. O dormitório estava livre, a cozinha ocupada e as outras salam estavam silenciosas, onde estava Jack?


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Ter 21 Dez 2021, 09:51




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 11




Finalmente eu havia conseguido a primeira pista sobre a identidade do patrocinador tão misterioso desse grupo de caçadores. Torres se referiu a ele como uma “luz” que apareceu em seu caminho quando mais precisava, o que significava que ele tem bastante lealdade e admiração pela figura. Isso poderia tornar o meu trabalho mais difícil, pois a lealdade pode fazer com que Torres tente proteger a identidade da figura a todo custo, mas ainda assim, não era nada que uma gata super habilidosa como eu não pudesse superar. Mais cedo ou mais tarde eu descobriria quem era aquele patrocinador, eu estava convicta disso. De qualquer forma, depois da conversa, o tempo passou e agora a noite já havia chegado.

Eu não pretendia desperdiçar as sombras da noite dormindo em meu quarto. Por muito tempo fui uma ladra, o que significa que eu sei muito bem me esgueirar pelo escuro sem ser notada facilmente. Provavelmente, ao dar uma bisbilhotada ao redor do barco, eu conseguiria achar mais alguma coisa que me leve a chegar mais perto do objetivo final da minha missão. De qualquer forma, antes de partir, precisava avisar a Izzy sobre meus planos. - Mana, vou fazer umas rondas pelo barco. Pode ir dormir se quiser. - Avisaria em um tom confiante, enquanto me preparava alongando as pernas. Por ser uma mink gata, eu já era naturalmente mais furtiva do que a maioria das pessoas, mas além disso, eu também possuía muito treino e prática em fazer isso, então, acreditava que conseguiria bisbilhotar o barco sem ser vista pelos membros da tripulação. Andaria nas pontas dos pés, tentando ao máximo não fazer barulho algum, fazendo o possível para andar sempre nas sombras, usando qualquer objeto grande como caixas e barris para esconder minha forma. Ficaria bem atenta a qualquer barulho, e ao perceber que alguém estaria vindo, rapidamente tentaria me esconder em no lugar mais próximo até que escute a pessoa ir embora, dentro de um barril ou de alguma caixa por exemplo.

Como eu conseguia ouvir as vozes de Torres e Beni vindas do convés, tentaria me aproximar o máximo possível para que consiga escutar bem a conversa da dupla sem ser vista, fazendo esforço para conseguir captar tudo que seria dito por eles, mesmo assim, tinha um certo receio de estar fazendo isso. “Prudência Ren, a curiosidade matou o gato…” Pensava, enquanto me esgueirava. Caso tivesse tempo e não fosse percebida pela dupla, após escutar a conversa eu faria mais rondas por dentro do barco, dessa vez procurando Jack, que estava bem sumido. Essa ausência dele atiçava minha curiosidade, e eu não conseguia resistir a tentar descobrir o que ele estava fazendo. De qualquer forma, novamente tomaria todo o cuidado para não ser vista por ninguém.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qua 22 Dez 2021, 02:39


A Gostosa da Ren



Claramente Ren não perderia uma oportunidade como aquelas, a noite dominava o céu e com isso as sombras escureciam o interior do navio, que era iluminado por tochas e candelabros. A primeira pista do quebra cabeça havia sido obtida, a tal “luz” aos poucos tomaria forma, isso é, quando ela conseguisse encontrar mais informações sobre aquela figura. Enfim, sem mais delongas, a jovem felina usou de toda sua furtividade para caminhar pela embarcação, se mantendo atenta e próxima à conversa entre Torres e Beni. Inicialmente eles não comentaram nada demais, apenas falaram sobre o dia e os ganhos obtidos naquela investida contra os criminosos, citando também o hábil trabalho de infiltração de Jack, pelo jeito o homem era versado em algumas artes interessantes. Por fim, finalmente começaram a falar sobre os próximos passos - Vamos para Grand Line mesmo? Não é muito cedo? - Questionou Beni - Não, ele nós disse para ir, então vamos, sabe que nenhuma das suas informações até agora foram erradas, todas deram lucros significativos. - Bradou Torres com uma certa convicção.

Por fim, o papo continuou e deu a entender que falavam de uma figura masculina, entretanto, sem entrar em muitos detalhes. Coisas como “A mensagem deve está chegando nos próximos dias” e “Talvez em Organ ele entre em contato daquela maneira como entrou em Dawn”, eram coisas que provavelmente chamariam a atenção da felina. Sem muito mais a conversar, o capitão daquele grupo de Caçadores partiu rumo ao dormitório, passando perto da felina que estava escondida nas sombras proporcionadas pela iluminação precária. Beni permaneceu no convés, pelo jeito era sua responsabilidade lidar com a vigia daquela noite, talvez em algum momento trocasse de turno com algum dos outros membros.

- Alguém tá com fome?! - Gritou o Elefante da cozinha, saindo dela enquanto Ren realizava sua segunda ronda em busca de Jack, ficando naquele momento no fio da navalha, já que o Elefante estava no corredor carregando uma tigela em suas mãos - Eu aceito, Mumu. Cadê sua irmã? - Indagou Torres saindo do dormitório onde Izzy estava. Ela revelaria sua posição naquele momento? Deixaria que Izzy respondesse aquela pergunta? Jack ainda estava desaparecido e não restavam muitas opções do seu paradeiro: estava no andar inferior do navio ou naquela porta trancada por um cadeado, a questão é, o que o homem estava fazendo? Algo notável para a felina era que nenhum dos três companheiros procuraram pelo rapaz ou sequer citaram o seu nome, exceto naquele momento inicial da conversa de Beni e Torres.

Por fim, se revelasse sua posição daria a entender que tinha vindo do convés ou pelo menos daquela região. Ela deveria ser rápida, já que a única capaz de pensar em algo para enrolar aqueles homens era sua irmã, Izzy.


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Qua 22 Dez 2021, 23:40




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 12




A conversa entre Torres e Beni havia revelado algumas informações beem interessantes. Primeiro, pude confirmar que meu alvo se tratava de um homem, já que eles usaram pronomes masculinos pra se referir ao tal patrocinador. Pode não parecer muito, mas essa informação faz toda a diferença, já que, tipo, ela elimina pelo menos 50% de toda a população do mundo que possa ser essa figura tão misteriosa. Mas as revelações, para minha alegria, não pararam por aí. Também fiquei sabendo que as informações dele sempre estão certas, e que existe a possibilidade dele fazer contato com o grupo na ilha de Organ assim como havia feito em Dawn. Fiz uma nota mental para prestar bem atenção em Torres nesse meio tempo.

Durante minha primeira volta, consegui não ser vista por ninguém, mas enquanto procurava por Jack, acabei entrando em uma saia bem justa. Eu tinha duas opções, ou eu torcia para que Izzy conseguisse enrolar aqueles dois, ou eu me revelava e encerraria minha pequena coleta de informações pela noite. Embora eu confiasse bastante em Izzy, ser pega com a mão na massa aqui poderia criar suspeitas sobre mim na cabeça dos caçadores, e isso era algo que eu realmente não queria arriscar, afinal, precisava da confiança deles se quisesse ter qualquer chance de descobrir quem é o patrocinador secreto. Decidi então por simplesmente me fazer presente e tentar persuadi-los de que eu estava dando uma volta totalmente inocente. Jack poderia ficar para depois, afinal, eu não tinha motivos para acreditar que sua ausência tenha qualquer coisa a ver com minha missão.

- Eu tô! - Responderia em um tom energético a pergunta sobre estarmos com fome, enquanto me aproximava do elefante. - Oii, eu fiquei sem conseguir dormir por causa da batalha de mais cedo e resolvi dar uma voltinha pelo barco. - Continuaria explicando. - Como eu disse antes, foi o meu primeiro trabalho como caçadora de recompensas. - Falaria, batendo as palmas das mãos. - Acho que uma barriga cheia pode acabar me ajudando a pegar no sono! - Terminaria com uma risadinha, e depois disso, caso o elefante permita, eu logo aceitaria e faria aquela refeição, se possível, junto dos caçadores. Depois disso, iria diretamente dormir no meu aposento. Levando em conta o ataque de hoje mais cedo, era possível que fôssemos atacados mais vezes, e eu precisava estar descansada se quisesse poder lutar com tudo que tinha. Enfim, tentaria dormir até o dia seguinte.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Seg 27 Dez 2021, 22:02


A Gostosa da Ren



Novas informações foram obtidas pela felina, informações de suma importância para a conclusão do seu objetivo. De qualquer forma, ela se encontrava em uma sinuca de bico e resolvia com velocidade o caminho que iria tomar, optando por resolver por si próprio qualquer eventualidade que suas ações poderiam lhe causar - Ah! Tudo bem, aconteceu comigo também. - Falou Torres com um sorriso no rosto - Com o tempo você se acostuma e as coisas começavam a ficar mais leves, venha, vamos comer. - Finalizou a figura de liderança mantendo o sorriso tranquilo estampado em sua face.

Rapidamente o grupo se reunia na cozinha, todos sentados ao redor da mesa e estava faltando a presença de Jack, que chegou momentos antes de Mumu começar a apresentar o prato feito. Era notável para a felina que o homem estava ligeiramente suado, parecia ter se exercitado ou será que tinha feito outra coisa estranha? Pelo jeito, restava apenas duas opções de onde ele estava: o recinto trancado ou o andar inferior fechado pelo alçapão. Nenhuma palavra foi dita pela sua demora, todos pareciam saber e/ou entender o que ele estava fazendo até então ou simplesmente não ligavam para isso.

Enfim, o Elefante começou finalmente a falar sobre todo seu trabalho na cozinha - Hoje temos costelas assadas, acompanhamentos simples – feijão, arroz, salada e afins -, carne cozida e assada para nosso marombeiro Jack. Por fim, temos uma porção de Strogonoff com camarão, prato especial do Mumuzão aqui. - Terminou o Mink orgulhoso de todo seu trabalho na cozinha. Por fim, logo após terminarem todo o jantar, cada um se despedia da sua devida forma. Alguns foram dormir, como Ren e sua irmã, já outros se mantiveram de guarda como Beni, que permaneceu no convés observando a imensidão azul do mar.

A noite passou com tranquilidade, não tenho qualquer turbulência ou preocupações que poderiam vim a acordar o grupo. O sol brilhava no céu com intensidade, Torres já estava no comando do Leme, guiando a embarcação rumo a próxima Ilha - Bom dia. Logo estaremos no porto da próxima Ilha e precisarei de você, certo? - O líder falaria essas exatas palavras no momento em que a felina passasse pelas suas vistas - Preciso de um medicamento, mas estarei ocupado com outros afazeres, posso comprá-lo para mim? - Indagou o homem levando sua mão espalmada na direção da sua testa, fazendo uma pequena sombra em seus olhos que buscavam alcançar distâncias ainda maiores.

Por fim, não restava muito para o grupo além de esperar a viagem passar. Se a garota ou sua irmã fossem na cozinha, veriam uma mesa farta para o café da manhã, contando com um número considerável de opções. O mar estava tranquilo, os fortes ventos ajudavam o navio a se mover com maior velocidade, certamente não demoraria para encontrarem o próximo destino. Jack estava limpando o convés, tirando as manchas de sangue que ainda relutavam a deixar a madeira que formava o veículo. Mumu se encontrava sentado na escada que levava até o leme e Beni estava no ponto mais alto do mastro, observando os arredores - Bom dia irmã, e então, conseguiu algo? - Indagou Izzy no momento oportuno e sem ouvidos curiosos para interceptar aquela conversação.


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Ter 28 Dez 2021, 00:11




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 13




Sem mais problemas, a noite passou e mais um dia de trabalho duro no meu querido grupinho de caçadores, ou presas, teve início. Hoje meu plano era, caso chegássemos na próxima ilha, ir comprar o remédio de Torres e entregá-lo a ele. Pelo menos por enquanto. Izzy havia me perguntado se eu tinha conseguido algo na noite anterior, eu, então, fiz um sorrisinho antes de responder. - Sim, depois te conto com mais detalhes. - Falava de forma vaga, para me precaver caso alguém da tripulação estivesse ouvindo nossa conversa. - Aliás, Pippa. O chefe me mandou comprar um remédio pra ele quando chegarmos na próxima ilha. - Faria uma pequena pausa antes de continuar. - Como não vou poder estar lá o tempo todo para protegê-lo de algum possível ataque, você deveria ficar junto dele o máximo de tempo possível. Ele foi muito bom conosco, não quero que se machuque. - Fazia uma piscadela para minha mana, com um quê de “se é que você me entende”. Meu objetivo não era a proteção de Torres, afinal, apenas que Izzy monitore ele para ter chances de conseguir mais informações importantes para a missão.

Se por acaso nosso barco finalmente chegar na próxima ilha, rapidamente iria até Torres. - Chefe, tô indo comprar o remédio. Pode me dizer exatamente qual é? - Perguntaria em um tom animado, e depois de obter a resposta, faria uma pequena reverência para então me virar de costas. Estava na hora de colocar os pés naquele novo território. Desembarcaria, e ao colocar os pés no chão do porto, olharia para os lados analisando o ambiente e faria um profundo suspiro, sentindo o ar desse novo lugar. “Bom, hora de ir.” Pensaria, enquanto começava a andar, observando as placas à procura de alguma farmácia. Caso encontre uma, iria diretamente até lá, caso não, perguntaria para pessoas na rua até que alguma delas me informe o que quero saber. Caso consiga chegar na farmácia, procuraria algum funcionário responsável pelo local, e caso encontre, me aproximaria dele tentando parecer o mais amigável possível, uma expressão tranquila em meu rosto.

- Oii, bom dia! - - Acenaria com a mão ao me aproximar. - Tô procurando um remédio. - Eu então descreveria o remédio que o chefe havia me falado, e caso tivesse dinheiro suficiente, compraria. Apesar disso, ainda não havia terminado meus negócios ali. - Ei, só uma dúvida. - Colocaria o dedo indicador no meu queixo. - Esse remédio não é pra mim, então fiquei meio curiosa… o que ele faz exatamente? Pra que ele serve? - Questionaria, caso não soubesse dessas informações. Meu objetivo com essas perguntas era pescar ainda mais informações sobre Torres e o resto da tripulação. Uma vez que meus negócios na farmácia estivessem concluídos, faria um “tchauzinho” com as mãos para o funcionário e sairia de lá, com ou sem o remédio em mãos. Estava na hora de decidir qual seria meu próximo passo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Ter 28 Dez 2021, 22:54


A Gostosa da Ren



A viagem continuou organicamente, sem imprevistos ou nada que atrapalhasse todo o percurso realizado pelo grupo de caçadores. Ren estava disposta naquela bela manhã, falando com sua irmã e também com o seu líder, aliás, Izzy entendeu perfeitamente o que a garota quis dizer sobre proteger o Torres - Se chama Éden, são alguns comprimidos pretos. - Falou o homem de maneira tranquila, visualizando a silhueta da nova ilha que aos poucos foi tomando sua verdadeira forma, mostrando todo seu relevo e estrutura única. Um grande arquipélago formado por três ilhas dava suas caras - Bem vindas as Ilhas Organ! - Falou Beni em tom animado. Por fim, após a embarcação atracar com certa facilidade, a felina rapidamente saia do navio, sem nem ao menos pegar o dinheiro para os medicamentos, pelo jeito pagaria do seu próprio bolso.

O porto era simples, porém, extremamente belo. Um lugar grande e com fácil circulação de ar, tendo uma movimentação ligeiramente baixa para as proporções da região. Organ era um conjunto de ilhas dotado por uma beleza singular, principalmente a ilha principal que alocava um aglomerado de comércios de aparência receptiva, tendo como decoração “padrão”, conjuntos de flores de diferentes tipos e cores. Não foi difícil para a garota encontrar uma farmácia na região, precisando andar apenas vinte minutos cidade adentro, notando que o fluxo de pessoas aumentava gradativamente a imersão da jovem na Ilha – Bom dia! – Falou a bela atendente de pele escura e cabelos cacheados, com um sorriso largo em seu rosto.

O ambiente da farmácia era grande, bem ventilado e iluminado. O lugar contava com várias estantes repletas de medicamentos e outros itens existentes em farmácias, um grande balcão cobria a parte dos “fundos” do recinto, no qual contava com a bela atendente de roupas brancas, com grandes botões – É pro Torres? Namorada dele? Esse cara não perde tempo! Nem bem uma acabou morrendo, ele já está com outra. – Falou a mulher despreocupadamente enquanto pegava um pequeno pote de vidro, com dez comprimentos pretos e relativamente grandes – Não sabe? Ele tem uma doença degenerativa desde que nasceu, precisa disso para sobreviver. – Falou a mulher balançando os comprimidos em sua mão – Se não tomar ele acaba pegando fogo ou algo assim, ele nunca foi muito de falar sobre isso. Mas ele passa mal, fortes tosses, sangramentos por todos os buracos do seu corpo e febre alta, algo bem complicado. – Finalizou a mulher pegando o valor de um milhão de berries.

Por fim, após a despedida, a felina estava livre para r sabe lá para onde. Qual seria seu próximo passo?


Histórico:


Legenda:







Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Qua 29 Dez 2021, 01:06




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 14




A moça da farmácia havia me revelado algo bastante interessante. Pelo visto, Torres tinha uma doença degenerativa e precisava desses remédios para não morrer. Essa informação não era diretamente ligada a minha missão, mas talvez fosse como uma peça de um quebra cabeça, uma peça que eu só vou saber onde encaixar quando ele estivesse mais perto de ficar completo. De qualquer forma, após fixar bem aquilo tudo na minha memória, era hora de voltar ao barco e entregar os medicamentos para o chefe. Eu não tinha mais ordens além da compra daqueles itens, e Izzy já estava cuidando da parte de espionar o que o nosso chefe tava fazendo na ilha, então por hora minhas obrigações estavam concluídas.

Andaria novamente na direção do nosso barco, tentando não chamar muita atenção pelas ruas, afinal, não sabia que tipo de perigos poderiam aparecer de repente. Eu era uma ladra, sabia ser precavida, embora tivesse bastante confiança em minhas habilidades de combate. Enquanto andava, ainda me perguntava sobre o paradeiro de Jack na noite anterior. Ele provavelmente estava em uma das áreas do barco onde eu ainda não tinha conseguido acesso, e eu não fui capaz de descobrir isso, mas bisbilhoteira como eu sou, pretendia fazê-lo mais cedo ou mais tarde. “Jack, Jack… Ainda vou descobrir qual é o seu segredinho.” Pensava, sorrindo maliciosamente.

Caso consiga chegar novamente no barco, procuraria por Torres. Caso ele estivesse lá, eu me aproximaria dele e logo entregaria os remédios. - Aqui está, chefe! - Faria uma risadinha de satisfação e continuaria. - Considere como um presente. - Olharia então ele nos olhos, e finalizaria em tom de flerte. - O senhor tem sido beem legal comigo, tive que retribuir de alguma forma... - Depois de terminar, faria uma leve reverência e um sorriso caloroso. Segundo a moça da farmácia, o Torres era bem mulherengo, então se eu conseguir seduzi-lo, talvez fique ainda mais perto de descobrir as informações que quero sobre o patrão misterioso. De qualquer forma, também tinha que tomar cuidado para não parecer muito descarada, nesse início eu realmente precisava ser sutil para que ele lentamente vá baixando a guarda e se abrindo para mim. Se tinha algo na vida que eu realmente fazia muito bem, era prender homens na minha “teia de aranha”.

Se por acaso ele não estiver lá, esperaria no convés até que ele volte, olhando para a movimentação naquele lado das ilhas Organ.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qua 29 Dez 2021, 22:54


A Gostosa da Ren



Informações importantes foram adquiridas pela felina, além da doença que Torres carregava, pelo jeito ele tinha uma queda por mulheres. De qualquer forma, após obter o medicamento, Ren retornou a embarcação em maiores problemas, recebendo a brisa que percorria toda a cidade. Como dito, não demorou para que ela avistasse a sua embarcação e logo no convés pode ver sua irmã que deu uma “piscada” sutil em sua direção, certamente tinha algumas informações importantes para repassar para garota - Obrigado! Ah... ótimo. - Falou Torres coçando a cabeça um pouco desconcertado pela situação, já que ele gostaria de ter pago pelo medicamento - Retribuir...? Bom, sempre tem outras formas de retribuir. - Concluiu a figura angelical em um tom mais baixo, apenas audível para felina.

Pelo visto seu plano daria certo, já que nitidamente o homem estava interessado na felina - Vamos continuar nossa viagem! Só nos resta ir até a última ilha do East, tenho novas informações. - O Líder continuou seu falatório enquanto o restante da tripulação realizava todas as ações necessárias para que o retorno da viagem começasse. O navio começou a se mover com certa velocidade, sendo embalado pelos ventos fortes que auxiliavam o navio a seguir - Fomos informados para ir até a Grand Line, parando no faro para entrarmos em contato com nosso informante local, pelo jeito um peixe grande entrou no nosso caminho. - Continuou o homem observando a imensidão azul ao seu redor - Tudo “ok”? - Bradou diretamente olhando para Jack, que respondia com um singelo “joinha” - Já foram para Grand Line? Precisaremos subir a reverse, tem noção de como é? - Questionou Torres na direção das irmãs.


Histórico:


Legenda:

Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 IaA2fq5
Créditos : 26
Localização : Hasagt Altai - Grand Line
TerryMercenário
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1454-luz-vermelha#15015
Re: Caminho das Sombras Qui 30 Dez 2021, 00:41




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 15




Torres parecia responder bem ao meu flerte, o que significava que meu plano estava funcionando. A piscadinha que Izzy havia dado também muito provavelmente tinha a ver com algum babado que ela descobriu enquanto espionava o nosso querido capitão, algo que eu não podia esperar para ouvir do que se tratava. De qualquer forma, até ali tudo estava indo maravilhosamente para nós. Segundo o chefe, nossa próxima parada era a última ilha do East Blue, indicando que estávamos beem perto de entrar na Grand Line.

Torres também nos perguntou se tínhamos subido a reverse. Eu não tinha certeza sobre Izzy, mas eu já havia ido sim até a Grand Line e até mesmo ao Novo Mundo quando era mais jovem. Na época eu estava em busca das minhas origens como mink, e não resisti a pegar carona com um bando pirata famoso que estava indo até lá. Sobre a subida da montanha reversa, eu lembrava que ela com certeza não tinha sido nem um pouco agradável, então talvez avisar isso pro Torres fizesse com que dessa vez a travessia seja um pouco mais tranquila. Eu estava prestes a começar a falar, mas só então lembrei que naquele momento eu estava usando uma identidade falsa, e revelar esse tipo de coisa talvez fizesse com que ele começasse a suspeitar de mim. Então, eu apenas acenaria com a cabeça, sinalizando um "não".

Antes de sair do local, faria uma piscadela e um sorrisinho sugestivo para o chefe. Caso não receba mais nenhuma ordem, iria até Izzy e falaria. - Vem comigo. - Se por acaso ela me seguir, levaria ela até os nossos aposentos do barco, ou algum outro lugar onde não tenha mais ninguém. Chegando lá, olharia para todos os lados, procurando pessoas no local e também checaria qualquer compartimento onde alguém pudesse estar escondido. Também fecharia todas as portas, caso possível. Sim, eu estava sendo bem paranóica, mas não queria correr riscos com essa missão. Só após tudo isso, tendo confirmado que estávamos de fato sozinhas ali, eu sussurraria bem baixo no ouvido da minha irmã, cobrindo o campo de visão da minha boca com a mão para evitar leitura labial. - Pode contar o que cê descobriu. Fala no meu ouvido. - Falaria baixinho, para que apenas ela escutasse.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 UNCo9W5