All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
 Luz Vermelha Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
 Luz Vermelha Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
 Luz Vermelha Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
 Luz Vermelha Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
 Luz Vermelha Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Luz Vermelha Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
 Luz Vermelha Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Luz Vermelha Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Luz Vermelha Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
 Luz Vermelha Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
 Luz Vermelha Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
 Luz Vermelha Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
 Luz Vermelha Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Luz Vermelha Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
 Luz Vermelha Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
 Luz Vermelha Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
 Luz Vermelha Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
 Luz Vermelha Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
 Luz Vermelha Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
 Luz Vermelha Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Luz Vermelha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyTer Mar 29, 2022 9:27 pm

Luz Vermelha

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________




 Luz Vermelha CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQua Mar 30, 2022 12:32 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 1




Recentemente, completei meu primeiro serviço como uma mercenária do distrito da luz vermelha. Deu certo e no final eu recebi meu pagamento, mas também acabei toda ferida e beem machucada depois da luta contra aquele bando pirata fajuto. Suspirei fundo ao lembrar da batalha. Eu já trabalhava no mundo do crime há bastante tempo, mas foi só agora que comecei a trabalhar em Hasagt Altai na Grand Line que comecei a ficar nesse estado deplorável depois de todas as minhas vitórias, sinceramente não era algo que combinava muito com a minha beleza estonteante. Enfim né, não fazia muito sentido ficar remoendo isso na minha cabeça agora, afinal, tempo é dinheiro e quanto mais dinheiro eu trouxer pro distrito mais perto eu vou estar de mais uma promoção. O importante é que eu ainda não tinha perdido nenhuma das minhas nove vidas de gata, e costelas quebradas podem ser consertadas por qualquer médico minimamente decente.

Falando em médicos, por sorte eu tinha uma bem perto. Há pouco tempo, consegui me reconectar com uma velha amiga dos meus tempos em Sirarossa: Mariabell Leguin. Bell era uma médica que atualmente também trabalhava pro mesmo distrito que eu no submundo, e agora, ela havia decidido trabalhar junto comigo e minha irmã Izzy, provavelmente porque ninguém mais na organização suportava a personalidade “charmosa” que ela tem. De qualquer forma, eu tinha certeza de que minha amiga não teria problemas em tratar dos meus ferimentos.

Me viraria para Bell, e começaria a falar. - É, mais uma missão concluída com sucesso! - Faria um sorrisinho de satisfação. - Agora Bell, cê pode dar uma olhadinha nos meus ferimentos? Aquele pirata batia bem forte. - Comentaria, colocando a mão onde ficavam minhas costelas. Eu ainda sentia bastante dor ali, e naturalmente queria que o ferimento fosse tratado o mais rápido possível. Caso Bell aceitasse, eu responderia batendo palmas e toda alegre: - Brigada! - E então agiria conforme suas instruções. Se por acaso ela recusar, daria de ombros reviraria os olhos meio frustrada. - É Izzy, vamos ter que ir até a casa daquele velho sem vergonha mesmo.  Vem com a gente, Bell? - Após isso, com minhas companheiras me acompanhando ou não, andaria até onde ficava o consultório do velho médico que tinha cuidado de mim quando eu cheguei na ilha.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQui Mar 31, 2022 11:28 am


Luz Vermelha




Narração - 01

Crescimento Exponencial

A passos largos, a crescente de Ren era exorbitante, em poucos dias havia adentrado rapidamente no distrito, completando sete missões em tão pouco tempo, ainda assim, os custos disso eram altos, visse os machucados que ela naquele momento tinha.

Eles doíam e certamente perdoariam por algum tempo, mas ela não podia ficar parada, não em uma crescente tão grande como essa, por sorte, havia reencontrado Bell, que poderia ajuda-la.

Aproximando-se ela notava que a medica estava acabando de pintar as unhas, conforme continuava a pintura, ela olhava inclinando o rosto a frente, — Com sucesso é?... – Ela já imaginava o que vinha a seguir, principalmente com aquele típico papo.

— Você precisa que eu cuide dos seus ferimentos não é mesmo? Hunf sua sorte que eu gosto de você, porque senão... eu deixaria você morrer enquanto finalizaria minhas unhas...

— Vem cá, senta aqui – Ela levantava da cadeira, permitindo que Ren então sentasse, com uma pequena lanterninha ela olhava para a cavidade torácica, dando uma boa olhada no local em que Ren dizia estar doendo.

Ela passava bem superficialmente a mão sobre as costelas, sentindo duas quebradas, chegava a com uma gaze, imobilizar o tronco de Ren, dizendo — Até que não foi tão ruim... só duas e nenhuma quebrou pra dentro, você teve foi é muita sorte.

— Não tem muito o que eu fazer no âmbito de cirurgias, o melhor tratamento e você tomar alguns analgésicos e um anti-inflamatório, esse combo já deve resolver.

Ela apontava com a unha do mindinho para Ren, então dizendo, — E não vai sair por aí pulando entre as casas e fazendo suas loucuras, o melhor remédio nesse tipo de machucado, é o descanso, faça coisas que exigem menos do seu corpo.

Tentando pesar um pouco a vibe de Ren, ela dizia, — Afinal, se você se esforçar demais e elas virarem para dentro, Ren Ren... eu sou medica mas não consigo reviver morto.

Sobre um papel, ela anotava o nome de alguns remédios e logo, entregava para Izzy, — Aqui, vê se consegue pelo menos um de cada, já deve ser o suficiente para ajudar sua irmã.

Izzy recebia o pedido, acenando com o rosto em forma de confirmação, aproximando-se de sua irmã, ela com um semblante preocupado, dizia, — Melhor eu ir sozinha e você descansar por enquanto... quer que eu pegue algo no caminho para você? Você pode ficar “parada” porém talvez lendo algo...
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQui Mar 31, 2022 7:29 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 2



A sugestão de Izzy fez com que eu começasse a deliberar sobre algumas coisinhas. Pelo visto eu ia precisar ficar de repouso por um bom tempo, o que com certeza seria incrivelmente entediante se eu não tivesse nada pra fazer. De qualquer forma, seria uma boa ideia eu arrumar algum jeito de aproveitar meu tempo e fazer algo produtivo. Há pouco tempo atrás, graças a minha genialidade e facilidade em dominar coisas novas, eu tinha conseguido aprender a fazer discursos e a atuar apenas lendo livros na biblioteca, então, talvez fosse uma boa eu ler mais alguns livrinhos e desenvolver um pouco mais minhas habilidades. - Me traz alguns livros, mana. - Falaria, enquanto colocava a mão no queixo, tentando decidir sobre quais assuntos eu iria ler. "Talvez futuramente eu precise trabalhar em, ou ajudar a gerenciar algum estabelecimento do distrito. Seria bom eu já ter uma base nessas coisas…" Decidiria. - Livros sobre coisas como administração, barganha, avaliação e escrita, talvez. - Listaria os assuntos que achava serem beem importantes pra esse tipo de função.

Após isso, ficaria lá descansando e recuperando as energias até que minha irmã voltasse com o material. Uma vez que ela voltasse e me entregasse os livros, eu daria uma piscadinha em sua direção e falaria em tom se gratidão: - Brigada! - Depois disso, rapidamente pegaria o livro sobre administração para começar a lê-lo. Logo no início o livro dava várias orientações para pessoas que desejam ter os próprios negócios, ensinando a investir o dinheiro de forma sábia e não gastar desnecessariamente. Pra mim isso não foi nada muito revelador, afinal, você abre um negócio pra ganhar mais dinheiro e não perder o que você já tem.

O livro também falava sobre como lidar com possíveis funcionários, explicando que você não deveria tratá-los como amigos pessoais e sim subordinados, para que você possa demiti-los e repreendê-los sem muita dificuldade sempre que necessário. Essa coisa de separar os negócios da vida pessoal era algo que eu já fazia muito bem, então eu já sabia que não teria muito problema pra me acostumar com isso quando eu for precisar colocar esses conhecimentos em prática. Enfim, ficaria lendo aquele livro pelo tempo que fosse necessário até terminá-lo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySex Abr 01, 2022 12:16 am


Luz Vermelha




Narração - 02

De cara nos livros

Izzy acena com o rosto ouvindo os pedidos de sua irmã, logo partindo do local e indo atrás dos mantimentos solicitados.

Bell pegava uma cadeira e sentada perto de Ren, durante esse tempo, ela acabaria de polir e deixar suas unhas em perfeita condição, Ren sentia-se mais confortável com a imobilização feita pela medica, ela podia ser meio cabeça dura, mas o que fazia, era sempre com o máximo de perfeição.

Passava-se não muito tempo e finalmente, sua irmã voltava, juntamente dos livros apoiados no braço direito, a esquerda ficava os remédios solicitados.

— Volteii!! – dizia animada se aproximando de sua irmã – Sentindo-se melhor? Agora vai ficar melhor ainda! – Entregava os comprimidos indicados por Bell, um analgésico e um anti inflamatório, juntamente de um copo cheio de água.

— E para te ajudar com o entediamos, aqui está – Entregava três livros para Ren, ‘Introdução à teoria geral da administração’, ‘Como ser um avaliador de ponta, aprenda os macetes’ e por fim, ‘Melhorando sua escrita, em busca dos textos perfeitos’.

— Eu aluguei, então temos que entregar em no máximo dois dias, pois bem, acho que vou sair para conhecer um pouco da ilha, volto mais tarde ok?

Ela acariciava o ombro de Ren, lentamente se distanciando e deixando a garota livre para quem sabe, começar as leituras.
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySex Abr 01, 2022 12:45 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 3



- Ok, te vejo depois! - Responderia, sorrindo, enquanto começava a decidir qual dos livros iria ler primeiro. "Qual dessas habilidades seria mais importante?" Pensei, enquanto coçava o queixo e olhava para o teto do local onde eu estava. Após isso, ficaria lá descansando e recuperando as energias até tomar uma decisão.

Treino de Proficiência

Depois disso, rapidamente pegaria o livro sobre administração para começar a lê-lo. Parecia ser o tipo de coisa mais necessário para se administrar um negócio, seja ele do submundo ou não. Logo no início o livro dava várias orientações para pessoas que desejam ter os próprios negócios, ensinando a investir o dinheiro de forma sábia e não gastar desnecessariamente. Pra mim isso não foi nada muito revelador, afinal, você abre um negócio pra ganhar mais dinheiro e não perder o que você já tem.

O livro também falava sobre como lidar com possíveis funcionários, explicando que você não deveria tratá-los como amigos pessoais e sim subordinados, para que você possa demiti-los e repreendê-los sem muita dificuldade sempre que necessário. Essa coisa de separar os negócios da vida pessoal era algo que eu já fazia muito bem, então eu já sabia que não teria muito problema pra me acostumar com isso quando eu for precisar colocar esses conhecimentos em prática. Enfim, ficaria lendo aquele livro pelo tempo que fosse necessário até terminá-lo.

Fim do Treino de Proficiência

Agora já de posse daquele conhecimento, era hora de decidir com qual dos outros livros eu vou dar prosseguimento a esses meus estudos. Tantas opções legais, escrita, barganha, avaliação, era uma decisão que pelo visto eu levaria um tempinho para tomar.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySex Abr 01, 2022 1:19 pm


Luz Vermelha




Narração - 03

De cara nos livros

O foco se dirigia para os livros e assim, Ren adentrava em conceitos, ideias, dicas, cálculos, que só poderia aprender ali, com um livro apropriado.

As horas se passavam e ela sequer percebia essa passagem de tempo, na verdade, o tempo parecia ir mais lento, talvez sendo o cansaço ao fim da leitura, ler era mentalmente cansativo ainda mais em matérias tão especificas.

Bell de vez em quando levava copos de água para que Ren pudesse se manter bem, ouvindo lentamente a porta frontal abrir, — Oi Voltei! – Ela carregava em seu braço direito uma sacola.

O cheiro dissipava-se pela sala e Bell até se aproximava de Izyy, — O que temos aqui hein? Eu comprei algumas comidas prontas para vocês, frango xadrez e yakisoba!

Agora havendo a possibilidade de Ren continuar suas leituras ou quem sabe, curtir uma boa comida naquela noite que chegava em seu ápice, escrita e avaliação pelos títulos pareciam tão bons que era até difícil de escolher. Então, qual seria a decisão de Ren?
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Seg Abr 04, 2022 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySáb Abr 02, 2022 9:08 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 4



Enquanto eu estudava, minha irmã Izzy logo trouxe algumas coisas para comer, o que foi bem oportuno, afinal, eu realmente já estava começando a ficar com fome. - Ótimo! Já tava na hora de dar uma pausa mesmo. - Falaria, colocando o livro sobre administração de lado e indo fazer a refeição. Após terminar minha parte do frango xadrez e do yakisoba e descansar um pouco minha mente, caso tivesse tempo, logo voltaria aos livros, dessa vez, abriria o tomo que falava sobre escrita.

Treino de Proficiência

Logo nas primeiras páginas o livro deixava bem claro que um texto muito longo nem sempre é sinônimo de um bom texto, afinal, muitas vezes a objetividade é algo que os textos devem ter para facilitar a vida do leitor. Isso era algo que eu pude compreender com uma certa facilidade, afinal, ao estudar tanta coisa, objetividade e celeridade eram atributos que eu valorizava bastante. O autor do livro também explicava que não é inteligente repetir muito as palavras ao escrever, e que certos tipos de maus hábitos podem acabar tornando a leitura dos seus textos muito enfadonha.

Fiz uma nota mental para evitar fazer essas coisinhas quando for precisar escrever alguma coisa. Enfim, seguiram muitas outras instruções sobre como escrever bem em diversos tipos diferentes de texto sejam eles relatórios, artigos, cartas e etc.

Fim do Treino de Proficiência

Ao terminar o livro, já me sentiria mais capaz de escrever bons textos sejam lá quais forem os formatos. Sem dúvida algo que combinaria bem com minhas habilidades em administração. Agora, só faltava mesmo o livro que falava sobre avaliação, que eu planejava já começar a ler assim que possível





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySeg Abr 04, 2022 8:46 pm


Luz Vermelha




Narração - 04

De cara nos livros

Ren ia se recuperando conforme lia, por sorte ela conseguia se manter em uma posição estável, comendo com certa dificuldade, a cada puxada mais longa do ar, suas costelas doíam, mas nada que acabasse com a noite até agora produtiva da jovem.

O yakisoba trazia os nutrientes necessários, juntamente do frango, logo deixando-a com a sensação de cheia, abrindo o livro sobre escrita alguns minutos depois de ter terminado de comer, ela voltava para mais horas de estudo.

Ela demorava cerca de três horas para ler o livro, tempo para que as informações se indexassem em seu cérebro, já sentia nesse momento sua vista mais cansada.

Faltando o ultimo pra tríplice, avaliação, ela queria lê-lo antes de dormir, assim, se preparando para logo começa-lo. Levando sua vista a volta, as duas garotas já estavam neste momento dormindo, ficando somente clareada pela luz de uma vela a sua direita, sobre a mesa.
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyTer Abr 05, 2022 4:29 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 5



Passado o tempo que levei pra ler o livro, além de ter conseguido fixar bem o seu conteúdo em minha mente, eu também sentia que meus ferimentos estavam lentamente se recuperando. Embora ainda não estivesse curada, esse era um sinal de que não demoraria muito até que eu voltasse ao 100%. Também notava que Izzy e Mariabell tinham pegado no sono, o que acabou me fazendo perceber que já estava ficando tarde. Ler aqueles dois livros um depois do outro havia me deixado bastante cansada mentalmente, e eu ainda tinha um outro para terminar. "Não vou conseguir aprender direito nesse estado, melhor deixar pra amanhã." Decidi, dando de ombros e me posicionando na cadeira de forma a ficar mais confortável para dormir. Tentaria então cair no sono, pensando na quantidade de dinheiro que poderia faturar com as habilidades que estava aprendendo. Aquela com certeza era a melhor forma para que eu conseguisse subir na hierarquia do submundo.

Ao acordar, primeiramente olharia ao redor, provavelmente ainda meio sonolenta para ver se as minhas duas companheiras estavam por lá e acordadas, caso sim, faria um sorriso e falaria. - Bom dia! - Voltaria minha atenção para Izzy. - E aí? Cê também vai trazer o café da manhã pra mim? - Perguntaria, em um tom levemente sarcástico e brincalhão porém não ofensivo. Se tivesse café da manhã, comeria antes de começar a ler, caso não, iria direto para minha leitura do último livro.

Treino de Proficiência

O livro começava de forma bem viajada na minha concepção. Ele falava bastante sobre o valor das coisas, que tudo, seja mineral, animal ou vegetal tem um valor médio aos olhos do mercado e que para ser uma boa avaliadora eu precisaria ser habilidosa em discernir bem qual é esse tal valor em todas as coisas. De início não entendi isso muito bem, tipo, eu sabia que ouro e pedras preciosas tinham mais valor do que uma pedra de granito, o que tinha de tão especial em saber avaliar bem as coisas?

Mas com o passar do livro, fui entendendo que não era tão simples assim. Às vezes a situação se complica bastante, como coisas tendo valores sentimentais para as pessoas, e coisas valendo mais em uma parte do mundo em comparação com outro baseado na oferta e na procura. Era algo bem interessante, confesso que acabei gostando muito daquilo.

Fim do Treino de Proficiência

Enfim eu teria completado todos os três livros, e com toda essa montanha de conhecimento em minha cabecinha, eu mal podia esperar pelo momento quando eu iria poder colocar tudo aquilo em prática. Ficaria imaginando com que tipo de situações eu poderia lidar agora que já possuía essas pequenas habilidades extras. Eu estava, honestamente, bem animada.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQua Abr 06, 2022 6:28 pm


Luz Vermelha




Narração - 05

De cara nos livros

Acabar tudo em uma noite era uma opção bem plausível, ainda que parecesse boa, Ren sabia da necessidade de um bom descanso, ainda mais no processo de recuperação, apoiando-se melhor na cadeira, ela dormiria ali mesmo.

Lentamente abrindo os olhos, ela notava em primeiro lugar que estava deitada numa cama, local diferente de onde dormiu, mas a volta, reconheci o cômodo que já estava antes, provavelmente uma das meninas deve ter botado ela nesse local mais confortável.

Olhando pela Janela, Bell parecia nesse começo de manhã, ficar bem intrigada com a população de Hasagt Altai, eles tinham costumes religiosos bem presente em suas vidas e eram um povo visualmente fofo.

Bell virava conforme ouvia a fala de Ren, — Bom dia Ren, como está se sentindo? – Ela até poderia tentar enganar, mas a dor era naquele momento forte, ainda que algo controlável, ela acordava bem dolorida.

— Izzy já volta, ela está bem preocupada com você, então partiu logo atrás de um café da manhã...

Assim, ainda de barriga vazia, a mink, começava a ler o ultimo livro, inicialmente a fome era um fator dificultador, mas nada que acabava com suas horas de leitura, aos poucos a concentração aumentava e os sinais de fome se diminuíam.

Com todas suas leituras planejadas concluídas, Ren podia se sentir animada com o futuro e com todas as novas portas que vão abrir.

Não demorando muito, para que sua irmã então voltasse com o café, — Ren!! Como você está?

Levando a mesa, ela trazia ovos e bacon para as duas, — O de vocês está ai! Eu não resisti e comi o meu antes de voltar... hihihi, desculpa.

— Irmã, quais os planos para hoje?
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQui Abr 07, 2022 6:00 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 6



Ao perceber que Izzy tinha chegado com o meu café da manhã, eu rapidamente a agradeceria e começaria a fazer aquela refeição. Eu já tinha terminado de ler os três livros, então, não precisaria de pressa alguma para terminar de comer, agora, eu podia aproveitar direitinho o sabor da comida sem me preocupar muito. Izzy tinha perguntado pra mim quais seriam os meus planos pra hoje, e por incrível que pareça, eu ainda não tinha pensado bem nisso. Enquanto comia, eu ao mesmo tempo pensaria seriamente sobre o que eu poderia fazer com meu tempo pra aproveitar bem o dia. Como eu ainda não estava totalmente recuperada, com minhas costelas ainda doendo bastante, não seria muito inteligente partir em um outro serviço que pudesse acabar em uma luta, então decidi que iria pedir ao Silva, meu chefe, que me passasse algum trabalho onde esse tipo de coisa não fosse necessária, ainda mais agora que eu tinha aprendido habilidades novas com aqueles livros.

Ao terminar de comer, logo me dirigiria as minhas colegas de trabalho. - Vamos pedir outro serviço ao Silva, mas dessa vez alguma coisa que não faça a gente ter que lutar. - Me levantaria enquanto continuava a falar. - Reviraria os olhos ao lembrar da atitude do capitão que fez esses machucados em mim. - Enfim, vamos? - Perguntaria confiantemente, enquanto tentaria sair do local andando na direção do escritório do Silva antes mesmo de ouvir a resposta delas. Como a dor nas minhas costelas era bastante forte, eu manteria minha mão esquerda em cima do local do machucado e trancaria os dentes para tentar aguentar aquela dor irritante ao andar.

Caso conseguisse chegar até o escritório, imediatamente cumprimentaria meu superior com um sorriso caloroso. - Bom dia, chefe! - Falaria, em um tom animado. - Já estou quase recuperada, mas não sei se já consigo lutar com tudo. Tem algum serviço que a gente possa fazer mesmo assim? Algo que não envolva chutes, agarrões e puxões de cabelo? - Colocaria as mãos na cintura ao falar, em um tom bem humorado. Caso a resposta fosse sim, eu escutaria atentamente os detalhes do trabalho, Caso fosse não, eu simplesmente daria de ombros e andaria de volta até o local onde eu estava descansando para terminar de me recuperar.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptyQui Abr 07, 2022 10:10 pm


Luz Vermelha




Narração - 06

A Casa de Massagens

Objetivo concluído e com isso, o sentimento de satisfação vinha, sim, Ren havia completado um momento de leitura importante para sua caminhada no submundo, podendo agora, desfrutar com calma do café da manhã.

Era um momento de prazer, juntamente de já pensar em seus próximos passos, as dores eram ainda presentes, então missões de assassinato ou coisas do tipo, não pareciam a melhor ideia.

Porém com as informações adquiridas, ela poderia finalmente fazer missões mais calmas, que naquele momento, eram a melhor opção, assim ao acabar de tomar seu café, ela botava as cartas na mesa.

— Eu gosto da ideia! Afinal, já estava meio cansada de matar pessoas... – Dizia Izzy, que apoiava a opção de Ren – Olha... não sujando meus esmaltes eu estou de acordo... hunf – Dizia Bell, que estava mais preocupada com sua beleza.

Elas partiam e Ren tinha certa dificuldade de andar totalmente ereta, tendo que fazer breves paradas no caminho, o dia era lindo e os camponeses caminhavam pelas ruas carregando diversos tipos de matérias.

Elas chegavam no escritório, se deparando finalmente com Silva, ele fumava em um cachimbo, soltando a fumaça e em seguida, sorrindo, — Acordei hoje pensando em vocês meninas... Bom dia...

Ele apontava então para Ren com seu cachimbo, — Na verdade sim... eu tenho uma casa de massagens... ou pelo menos esse é um dos nomes que normalmente dão.

— Enfim, o meu antigo gerente... acabou, pisando na bola e estou eu tendo que cuidar de lá, você acha que conseguem lidar com a casa? O turno começa as dezenove horas e acaba as cinco da manhã...

— Vocês ficariam em cargo de gerenciar o local e manter tudo em ordem... o que acham? – tragando o fumo, ele esperava pela resposta das garotas.
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySex Abr 08, 2022 12:18 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 7



A proposta de Silva era bastante interessante. Administrar uma casa de massagem no lugar dele era algo que eu com certeza poderia fazer mesmo ainda estando um pouco machucada, afinal de contas, já tinha muita experiência com negócios desse tipo, sem falar de que eu havia lido um livro sobre administração no dia anterior, que coincidência maravilhosa! Enfim né, eu não via motivo algum pra recusar aquele serviço, só que eu, como sempre gostava de estar beem preparada antes de partir pra ação, ainda queria saber de mais algumas coisas a respeito do trabalho. - Achei ótimo chefe, com certeza é algo que a gente consegue fazer certinho. - Daria uma piscadela antes de continuar a falar. - Só preciso saber de mais umas coisinhas. Onde fica essa casa de massagens? E tem mais algum detalhe importante que a gente precisa saber antes de ir trabalhar lá? - Questionei, coçando o queixo com a mão esquerda.

Após ouvir as respostas de Silva, me viraria para Bell e Izzy. Um plano de ação já surgindo em minha mente. - Bom, como eu vou administrar o local, acho que já é uma boa começar a distribuir as funções. - Apesar de ser um assunto sério, continuaria usando meu tom irreverente. - Bell, você é médica, então vou te deixar encarregada de ficar de olho na saúde dos funcionários. - Me viraria então para minha irmã mais velha. - Izzy, você vai ficar no comando da segurança do local. Se aparecer algum cliente bagunceiro, fica vontade pra chutar a bunda dele pra fora. - Por fim, voltaria a me dirigir ao Silva. - Considere feito, chefe. - Concluiria com mais uma piscadela e então, caso soubesse onde ficava a casa de massagens, começaria a andar até lá.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha EmptySex Abr 08, 2022 6:02 pm


Luz Vermelha




Narração - 07

A Casa de Massagens

A missão recebida encaixava perfeitamente com as debilitações de Ren, assim como seus aprendizados recentes, não parecia tão difícil a primeira vista, faltando algumas informações valiosas sobre.

— Fica a cinco cabanas da ‘Tomor’, a maior cabana do acampamento, no subsolo, ali é onde as operações acontecem... E de detalhes importantes, acho que somente o obvio, lá além da funcionalidade comum de uma casa de massagens, para aqueles que tenham o convite dourado, levem eles para o segundo subsolo, onde as coisas... realmente acontecem... somente usem da força se chegar algum visitante perigoso para os negócios, ou com planos indesejados...

Ren distribuía as funções, Bell empinava o rosto seguido de um, — Hunf... e Izzy confirmava com o rosto sabendo da sua importância naquela missão, — Eu serei seus músculos nessa missão irmã!

Silva lambia os lábios ao ouvir as palavras finais de Ren, — Ótimo, ao fim do turno, voltem para me dar o relatório e receber o pagamento de vocês... Levem isso com vocês, é a chave para os andares inferiores... – Entregava uma chave dourada para Ren.

Elas partiam em direção a casa de massagem, era em torno de dezoito horas e trinta minutos e as ruas começavam a ficar mais cheia, a noite estava chegando e ficar fora dos limites da aldeia não parecia a melhor opção.
Historico Ren:

_________________

 Luz Vermelha F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
Luz Vermelha
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Hasagt Altai-
Ir para: