All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
 Luz Vermelha - Página 3 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Luz Vermelha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2022 9:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luz Vermelha

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________




 Luz Vermelha - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2022 2:02 pm


Luz Vermelha




Narração - 15

A Chique Festa

A reação de Silva, servia quase que como um aviso, que Ren prontamente entendia, logo tirando o seu da reta, ela tinha firmeza em afirmar seu profissionalismo.

— Hmmm – Dizia Silva conforme acendia seu cachimbo, deixando o copo de chá na mesinha, ele tragava, soltando lentamente a fumaça, o homem olhava para o teto soltando a respiração.

— Ainda bem... Alexander poderia achar que a qualidade da casa de massagens teria caído... parece que você se portou da forma correta então.

Izzy e Bell, preferiam por se manter em silencio, principalmente Bell que durante suas rondas, acabou vendo o momento em que Ren beijava o jovem.

Ele sorria ao ouvir sobre o pagamento necessário, levantando da sua cadeira de balançar, ele entrava para a tenda, alguns minutos depois saindo com uma maleta.

— Aqui os 7.750.000 ฿S referente a missão feita... – Ele sorria entregando a maleta a Izzy que prontamente indo para dentro da cabana, abria, conferindo o valor.

Voltava acenando com o rosto, avisando que estava tudo certo, — Vejamos bem... já sei, na verdade tenho uma missão para você... Alexander irá da noite de amanhã em uma festa luxuosa na cabana principal... parece que pessoas bem influentes estarão presentes, porém ele pode correr perigo.

— Seus negócios de trafico atrapalham a vida de muitos outros produtores, então, seria bom que tivesse alguém com ele na festa para “protege-lo”, caso necessário.

— Eu adoraria ir, mas Alexander estava em busca de uma acompanhante mulher... ele sempre me dá bolo, maldito...

— Precisa do endereço da casa dele? Você pode ir e falar que eu a informei sobre, aí depende de ele aceitar... se não de certo, volte que encontro outra coisa para você fazer... Pense nele nessa missão como um objeto muito valioso nosso... ok Ren?
Historico Ren:


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2022 8:42 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 16



“Ia pensar que a qualidade da casa caiu? O que ele quer dizer com isso!?" Ficaria levemente irritada com o comentário do chefe, afinal, eu tinha certeza de que era bem mais bonita do que qualquer outra garota naquele lugar. Enfim, ficar remoendo isso não ia servir de nada, apenas me certifiquei de fazer uma nota mental pra passar serviços bem complicados pro Silva quando eu inevitavelmente passar dele na hierarquia do distrito. De qualquer forma, agora eu já tinha um novo serviço para dar conta. Na noite seguinte, eu teria que acompanhar Alexander em uma festa para que pudesse protegê-lo dos possíveis perigos que o aguardam.

À primeira vista parecia um serviço bem tranquilo, mas o problema mesmo era a presença de Alexander. Eu já precisei de muita determinação para não ir pras vias de fato com ele na noite anterior, e eu realmente não sabia se ia conseguir repetir esse feito na próxima ocasião. Foi aí que tive uma ideia. - Ok. Já que vou estar fazendo trabalho de guarda-costas, a Izzy e a Bell podem ir junto? - Usaria minha língua de prata para tentar persuadi-lo. - Elas são bem fortes, isso vai garantir que o seu amigo Alexander sairá sem nenhum arranhão da festa. - Falaria com um sorriso confiante, buscando tocar no claro afeto que Silva tem pelo contrabandista para conseguir o que queria. Ter Bell e Izzy junto de nós poderia servir para fazer com que o Alexander fique envergonhado de tentar colocar as mãos em na frente delas.

Com ele aceitando ou não que minhas companheiras fossem junto, estava na hora de ir na casa de Alexander avisar sobre o nosso próximo encontro na noite seguinte. Eu estava prestes a me despedir do chefe, quando lembrei que seria mais prudente fazer ele acreditar que eu ainda não sabia qual era o endereço do contrabandista, afinal, seria muito suspeito eu já ter em mãos aquela informação. - Certo chefe! Pode ter certeza de que o serviço terá sucesso. Ah sim! E qual é o endereço do Alexander? - Perguntaria, tentando parecer convincente. Após a resposta, caso Izzy e Bell possam vir comigo, iria com elas até a casa de Alex, onde bateria a porta assim que chegasse. Caso tivesse que fazer a missão sozinha, avisaria para Izzy e Bell para nos encontrarmos na frente da casa de massagem de Silva na manhã depois da festa, e então iria sozinha para a casa do meu novo contato.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2022 11:52 pm


Luz Vermelha




Narração - 16

A Chique Casa de Alexander

— Não, vai chamar muita atenção, a ideia é que você entre como acompanhante dele e não propriamente guarda, desculpa..., mas dessa vez vai ser só você...

Silva anotava em um pequeno papel o endereço, entregando para Ren, ele acenava se despedindo do trio, Izzy e Bell se despediam, partindo para o local que estavam ficando.

Agora, sozinha, Ren caminhava por uma cidade bem movimentada em seu começo de dia, os moradores de Hasagt, prontamente cuidavam inicialmente dos animais que vivem com eles.

Desde crianças a velhos sentados no chão, fazendo carinho, cuidando de problemas médicos ou prestando serviço a outros veterinários...

Ela caminhava bastante, se afastando bem da vila principal, Ren chegava em uma área coberta por diversas arvores, essas abafavam o calor vindo do sol, deixando tudo mais ameno.

Encontrando entre as arvores, uma luxuosa e bonita mansão com uma arquitetura mais oriental.

Era quando alguém surgia por trás dela, cobrindo seus olhos com as mãos e a apertando, — Olha só o que eu achei aqui durante minha caminhada matinal... – Dava um leve beijo em seu pescoço se desvencilhando.

— Bom dia senhorita Ren, a que devo sua visita? Acreditava que você não viria hoje... – Com as mãos na nuca, Alexander vestia uma roupa bem esportiva, estando bem suado, suor este que corria pelos seus braços e pescoço.

— Porque não entra comigo, você já tomou café da manhã? – Estendia a mão segurando a da mink, assim, caminhando para dentro da casa, passando a gigante porta da frente.

Ela se deparava com uma decoração completamente oriental, uma casa cheia de plantas, piso de madeira e paredes com vários itens como armas e armaduras e pinturas.
Historico Ren:


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2022 9:25 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 17



A residência de Alexander era um lugar realmente impressionante. A própria decoração do local consistia de itens típicos de casas de gente rica como armaduras e pinturas, realmente não existia a menor dúvida de que o trabalho dele pagava muito bem. Mas né, eu não devia me surpreender muito com isso, afinal, drogas sempre tem uma demanda muito alta, talvez só o álcool as supere nesse aspecto. Como esperado, o contrabandista foi bastante cortês ao me receber na casa, e logo me ofereceu um café da manhã. Fiquei levemente corada ao revê-lo, afinal, dessa vez ele parecia ainda mais bonito do que antes. Talvez fosse a luz do dia, afinal, antes eu só tinha o visto no escuro da casa de massagens. Decidi aceitar o café, afinal, já tinha algum tempo que eu não comia nada. - Eu aceito. - Responderia, sorrindo de forma beem amistosa.

Tomaria café junto dele, e assim que tivesse a oportunidade, começaria a falar sobre minha missão. - Então, sobre o motivo de eu ter vindo até aqui… - Cruzaria os braços antes de continuar. - O senhor tinha dito ao chefe que queria uma acompanhante mulher para a festa de amanhã à noite. - Usaria um tom profissional na minha fala. - Então ele me mandou pra cá. Se eu não for do seu agrado, ele vai mandar alguma outra garota. - Finalizava, embora não tivesse dúvidas de que Alexander não teria problemas em me ter como acompanhante.

Também já imaginava que Alexander fosse tentar dar em cima de mim e conseguir alguma coisa ali mesmo, e eu provavelmente não conseguiria resistir caso ele tentasse de verdade, então, caso ele aceitasse que eu fosse sua acompanhante na noite seguinte, eu precisava dar um jeito de sair dali antes que eu não conseguisse mais controlar meus desejos. - Certo, muito obrigado Sr. Alexander! - Diria, em um tom de gratidão. - O café tava muito bom, mas agora eu tenho que ir. - Comentaria, me preparando para ir embora. - Tenho que descansar um pouco, e fazer alguns preparativos para amanhã a noite. - Após isso, sairia do local bem sorridente, ansiosa para a festa do dia seguinte. Eu gostava muito desses ambientes, e acompanhar alguém como Alexander era basicamente a cereja do bolo. Cado ele quisesse alguma outra acompanhante, voltaria para onde Silva estava.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2022 2:50 pm


Luz Vermelha




Narração - 17

Massagem?

Logo Alexander começava a cozinhar, — Vou preparar um café que você nunca vai esquecer! – Sorria conforme botava um avental e começava a cozinhar.

Ele fazia torradas, ovos, bacons, um café preto e pegava nos armários algumas geleias.

Fazia questão de botar a comida nos melhores conjuntos de pratos que tinha naquela casa, deixando a apresentação boa o suficiente para potencializar a vontade de Ren em comer.

Ele se sentava a sua frente, tomando um café e uma torrada com geleia de morango.

Entre as garfadas naquela comida que estava ótima, Ren explicava sua chegada tão cedo.

Ele sorria tomando um gole do café e olhando para ela, — Será uma honra tê-la como acompanhante senhorita Ren.

Porém aquelas palavras seguintes, deixavam Alexander meio triste, ele queria ficar mais tempo com a moça, então dizia, — Descansar? Não seja por isso, nessa casa além do meu quarto, tem mais quatro quartos, você pode descansar aqui e os preparativos? Eu posso mandar alguém buscar para você lá...

Ele levantava indo para atrás de Ren e começava a fazer uma leve massagem sobre seus ombros, — Parece que sua noite foi cansativa, você está toda tensa...

Ele beijava o pescoço da moça ao se inclinar, dizendo, — Eu posso fazer uma massagem em você... com certeza vai ser ótimo para você estar mais relaxada ainda para a festa...
Historico Ren:


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptySex Abr 29, 2022 8:48 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 18



Bom, a primeira parte do serviço havia sido um sucesso. Alexander havia me aceitado como acompanhante na festa que aconteceria na manhã seguinte, embora isso não tivesse sido nem um pouco surpreendente para mim. De qualquer forma, agora finalmente restava apenas esperar até que chegasse o horário certo para irmos até o local do evento que eu imaginava que fosse ser bem luxuoso. Ele também perguntou o que eu precisava, e como já sabia o quão rico ele era, não hesitei em falar. - Preciso de um traje apropriado para festas desse tipo, não tenho nenhuma roupa assim. - Explicaria.

Além de tudo isso, como eu também já esperava, minha tentativa de sair dali antes de perder o controle frente aos avanços de Alexander foi frustrada sem muita demora. Ele parecia determinado a me manter na casa até a festa, e pelo bem das boas relações entre ele e o distrito, eu meio que não podia tratar ele mal e ir embora mesmo assim. Mas claro, lá no fundo, minha natureza devassa estava bem satisfeita com o desenrolar dos eventos, afinal, eu estava prestes a me divertir bastante junto do meu novo amigo. Eu não conseguia parar de fitar o semblante belíssimo do contrabandista, quase que hipnotizada por sua beleza e presença.

- Parece uma ótima ideia. - Responderia em referência a sua fala sobre a massagem, em um tom sugestivo, enquanto eu colocava as minhas próprias mãos em seus ombros. Encararia Alexander intensamente nos olhos por alguns instantes, para então dar-lhe mais um longo beijo nos lábios. - Tô bem ansiosa para receber sua massagem, Alexander. - Sussurraria em seus ouvidos, usando uma voz sedutora. Dali em diante, tentaria ficar junto de Alexander até que o horário da festa estivesse próximo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQua maio 04, 2022 10:17 pm


Luz Vermelha




Narração - 18

Massagem?

As mordomias eram mais que aceitas por Ren, Alexander era um cavalheiro e dava todo seu apoio para que a mulher fosse com o melhor vestido possível.

Chamando um de seus mordomos, ele dizia, — Tire as medidas da senhorita Ren, minha convidada, eu quero que o senhor consiga o vestido mais bonito dessa ilha para ela.

O mordomo acenava se aproximando da garota e tirando do bolso uma fita métrica e um caderninho.

Ele estendia a mão para que Ren se levantasse e delicadamente tirava as medidas da garota, logo partindo dali.

[...]

Um beijo era trocado entre os dois e o clima mesmo que naquela calma manhã, parecia esquentar, para falar a verdade, era como estar prestes a cair em um vulcão.

Ele se afastava do beijo e estendendo a mão, levaria a moça até seu quarto, — Tente relaxar agora, por favor, pode se deitar. – Apontava para a grande e aparente macia cama, localizada bem no centro do cômodo.

Arriando as mangas, ele lentamente passaria um óleo em suas mãos e então começaria a massagem, Ren podia sentir seus músculos se relaxando e de vez em quando, as mãos de Alex, passavam por nódulos.

— Quanta tensão para uma gatinha só... deixa que eu te ajudo... – Manteria uma pressão e força boa nas mãos, sendo realmente relaxante aquele começo de manhã.
Historico Ren:


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQua maio 04, 2022 11:43 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 19



Quem diria, pelo visto logo logo eu seria a dona do vestido mais bonito da ilha de Hasagt Altai! Com certeza não era algo que eu esperava que fosse acontecer naquele dia, mas ainda assim foi uma surpresa bastante agradável. Além disso, a massagem que eu recebia de Alexander era algo que aliviava muuito a tensão que eu tinha acumulado nos últimos tempos. E esse estresse não era pouco não, aliás, um dos motivos pelos quais eu queria subir o máximo possível na hierarquia dos distritos era para poder me livrar de uma das minhas maiores fontes de estresse: Carmine Barzini.

O trabalho no submundo do crime era incrivelmente estressante, sabe? Especialmente quando se tem um cara obcecado por você que é chefe de uma família inteira da máfia e faz o possível pra tornar sua vida um inferno. Por incrível que parecesse, os efeitos da massagem faziam eu quase me esquecer de todos os problemas da vida. Era como se eu fosse novamente uma mink livre, leve e solta aplicando golpes em desavisados nas ruas de Sirarossa.

- Como você aprendeu a fazer uma massagem tão perfeita? - Perguntaria, em um tom casual, enquanto recebia aquele belo presente. Aproveitaria o máximo possível que o contrabandista tivesse a me oferecer ali, afinal, não era todo dia que eu era a convidada de honra na casa de alguém tão rico e tão bonito. Se por acaso o meu vestido chegar, se possível, eu trocaria de roupa mesmo na frente de Alexander, na intenção de provocá-lo. Assim que estivesse pronta, andaria na direção do meu anfitrião e logo perguntaria: - Como ficou em mim? - Faria a pergunta, dando uma volta com a nova peça de roupa.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 12:00 am


Luz Vermelha




Narração - 19

O Vestido

Todo momento era momento de relembrar suas ambições, toda aquela tensão um dia não passaria de lembranças de dias difíceis, Ren chegaria no topo e assim, poderia acabar com seu maior antagonista.

A calmaria lembrava a ela bons momentos, que infelizmente não voltavam mais, tal “liberdade” era o que Ren buscava e por isso, a trilha a seguir podia ser dura, mas ela não era fraca pra desistir tão fácil.

Voltando para a realidade, a massagem levava cerca de quarenta minutos, as mãos de Alexander viajavam pelas curvas de Ren, sempre sendo delicado e não a apalpando de forma indigesta, ele fazia uma massagem bem relaxante, chegando a fazer massagem dos pés até as orelhas sensíveis de Ren.

— Minha mãe era uma simples massagista e durante minha infância, acabei aprendendo vendo-a aplicar suas técnicas, infelizmente nunca serei tão bom quanto ela, mas fico lisonjeado com as palavras. – Dizia de forma calma enquanto suas mãos paravam nos ombros da moça.

O tempo era o necessário para que com três batidas lentas na porta, o mordomo de antes entrasse apoiando o vestido coberto por uma capa na poltrona.

Alexander o agradecia e ansiosa com o vestido, assim que o mordomo saísse, Ren levantava-se para se trocar, de forma provocativa, ela tirava a roupa ali mesmo, na frente de Alex, ainda que o jovem apenas a olhasse com um olhar encantado ele segurava a mão de Ren dizendo.

— Calma gatinha... você não vai querer sujar esse vestido com o óleo certo? Porque não me acompanha num banho... – Despindo-se ele mostrava seu corpo escultural, caminhando para o banheiro e ligando o chuveiro de duas bocas, Alex começava a tomar seu banho, deixando a porta semi aberta.

— Quer que eu lave suas costas? – Perguntava segurando uma esponja, logo começando as esfregar as costas de Ren sobre a água morna do chuveiro, ele soltava a esponja e a abraçava por trás, começando a beijar seu pescoço e nuca.
Historico Ren:


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 9:04 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 20



Mais uma vez meu rosto ficaria levemente corado ao sentir as mãos Alexander no meu corpo, lavando minhas costas. Era bem claro que suas habilidades como massagista faziam com que a sensação de ter suas mãos em mim era maravilhosa. O banho nem havia começado direito e aquele já era um forte concorrente pro melhor banho que eu já tomei na vida. Enfim, assim como a massagem antes, eu pretendia aproveitar cada segundo daquele banho compartilhado, pois não era todo dia que esse tipo de oportunidade aparecia na minha frente. - Posso retribuir o favor? - Perguntaria, usando um sorriso sugestivo, e caso ele aceitasse, eu mesma iria para trás dele e começaria a lavar suas costas da mesma forma que ele tinha feito comigo.

A visão do corpo do contrabandista era algo que facilmente me deixava com borboletas no estômago, o que me tornava praticamente incapaz de dar algumas olhadinhas de vez em quando para ele, totalmente impressionada com sua beleza e atitude. Alexander era claramente o homem dos sonhos de toda mulher, claro se a gente ignorar o fato de que ele faz parte de uma organização criminosa de alta periculosidade. Se ele fosse um homem de negócios honesto, literalmente ele seria um modelo de homem sem defeitos. Mas enfim né, ninguém é perfeito.

Ficaria me divertindo no banho com Alexander o tanto de tempo que ele quisesse, e ao fim daquela experiência, eu logo me secaria para poder colocar aquele vestido que eu queria tanto experimentar. Logo mais, a garota mais bonita da ilha de Hasagt Altai ia colocar o vestido mais bonito da ilha, e eu já tinha certeza de que minha beleza estonteante seria amplificada bastante por aquelas vestes. E então? Ficou bom em mim? - Perguntaria para o meu novo amigo, embora já soubesse que ele iria me elogiar. Na verdade, eu só queria mesmo ouvir ele falando.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 6:16 pm


Luz Vermelha




Narração - 20

O grande evento

— Claro... – Quase que levemente envergonhado, Alexander entregava nas mãos de Ren a esponja, virando e amostrando suas costas malhadas, a água escorri pela sua pele, ajudando que a esponja deslizasse.

Permitindo curtir o momento, não demorava muito para movido por um forte calor, Alexander decidisse se virar, beijando a moça intensamente, as coisas a partir dali só esquentavam e eles tinham um momento muito prazeroso...

O tempo se passava e ao fim daquela diversão, Alexander fechando a torneira, saia do banho, cobrindo-se com uma toalha ele entrega uma para sua acompanhante.

Rumando ao seu closet, ele dizia olhando por cima do ombro, — Vou me trocando aqui e pode usar meu quarto... e nem venha querer me espiar hein... safadinha... – Sorria adentrando no closet e encostando a porta, mas não fechando.

Caminhando para o quarto, ainda que com os cabelos semi molhados, seu corpo já estava seco, Ren podia finalmente ver aquele maravilhoso vestido branco, era diferente de tudo que havia visto e com certeza, ela estaria mais do que apropriada para aquela ocasião.

Vestindo-o, ele parecia encaixar perfeitamente no corpo da mulher, acentuando suas curvas e ainda assim, a deixando bem alta, principalmente pelos ornamentos no pescoço.

Demorava um pouco mas entrando no quarto, Alexander chegava a começar a falar, mas se calava ao ver a mulher vestida. — Wow... Você está magnifica... perfeita.

Alexander também estava muito bem apresentado, com um terno preto e justo, ele usava uma gravata cinza grafite, um par de sapatos pretos com ponta fina e um lindo e sutil relógio prateado em seu pulso, o que completava aquele homem era o cheiro, completamente perfumado.

— Como estou? Capaz de andar ao seu lado? Senhorita Ren... – Ele beijava a mão dela, logo caminhando até a porta quando ouvia alguém bater na porta.

O mordomo de antes aparecia avisando que as coisas já estavam prontas para que então eles se direcionassem para a festa.

— Vamos? – Estendia a mão querendo andar de mãos dadas com a mink.

Assim que partissem, eles fariam o caminho em uma carroça bem ornamentada, feita em madeiras de primeira, com seus detalhes em ouro e prata, o interior era lindo e durante o percurso, cerca de três seguranças os acompanhavam, dois deles do lado de fora sobre a carroça e um em um cavalo aparte seguindo-os.
Historico Ren:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 6:56 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 21



O vestido branco era realmente muito bonito, sem dúvidas superou todas as expectativas que eu tinha criado a respeito dele. Dentre todos os serviços que eu fiz desde que comecei minha carreira no submundo em Sirarossa, lá no West Blue, esse está sendo de longe o mais agradável. Eu recebi uma bela massagem, tomei um banho junto de Alexander e fui presenteada com um vestido beem caro. Eu não sabia nem se o que eu estava fazendo naquele momento se qualificava como trabalho, mas no momento eu não me importava muito com isso já que eu tava me divertindo bastante. Parecia até bom demais pra ser verdade, e eu imaginei por alguns instantes se a situação poderia piorar bastante repentinamente.

Já fazia um bom tempo desde que eu tinha usado um vestido, então demoraria um pouco para que eu novamente me acostumasse a andar graciosamente naquele tipo de roupa. Mas isso não era uma grande preocupação minha, afinal, minha beleza era a coisa que iria atrair olhares na festa, não minha habilidade em andar por aí com vestidos chiques. Mas eu não era a única que estava radiante naquele lugar, Alexander também estava muito bem vestido, e agindo exatamente como os riquinhos que foram vítimas de meus golpes no passado, a diferença sendo que nenhum deles era tão gato.

- Vamos. - Assentiria com a cabeça positivamente, em resposta à pergunta do contrabandista, enquanto subiria naquele veículo tão opulente. Agora, provavelmente iríamos até a festa onde a missão de fato iria começar. A possibilidade de estragar aquele vestido em uma luta me entristecia um pouco, mas a perspectiva de que eu logo subiria na hierarquia do submundo e ganharia mais dinheiro e poder era consolação suficiente, afinal, eu teria grana o suficiente para arrumar dez vestidos tão ou mais bonitos quanto aquele. Enfim, eu sentaria ao lado de Alexander e aproveitaria a viagem até o local da festa, sem falar muito dessa vez. Prestaria atenção no percurso caso possível, no intuito de planejar uma possível rota de fuga se a gente acabar numa sinuca de bico lá na festa.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptySex maio 06, 2022 12:10 am


Luz Vermelha




Narração - 21

O grande evento

Diferente de todos assassinatos até agora, aquilo era muito bom, na verdade era perfeito, um momento bem mais descontraído se comparado com todas as suas últimas missões.

O percurso era calmo e eles logo chegavam na cidade, iluminada e bem vivida naquela noite, a concentração só se aumentava conforme a carruagem se aproximava da festa, era fácil de saber onde era, já que ela acontecia na maior tenda da vila.

Eles desembarcavam e daquele momento, somente os dois poderiam seguir, andando de mãos dadas, eles adentravam na grande tenda que acoplava aquela linda festa.

Alexander passava pelas mesas conversando com alguns conhecidos e apresentando Ren, todos muito bem vestido e com rosto bem bons, ainda que facilmente fosse notado pelos olhares mais precisos de Ren, um ou outro contrabandista ou envolvido no submundo entre aqueles que conversavam com Alexander.

Ele levaria a garota até uma parte nos fundos onde se era permitido fumar, acendendo um cigarro, ele dizia assim que percebia que o local estava mais vazio, — Eu odeio essas festas..., mas são importantes para os negócios...

— As vezes da vontade de largar tudo, pegar meu dinheiro e viver como um desconhecido... o problema é, depois que você entra nesse mundo, dificilmente você vai sair dele...

— Ficamos mais um pouco e logo partimos tá? Você dorme comigo hoje? – Dizia tragando e oferecendo o cigarro para a moça.
Historico Ren:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptySex maio 06, 2022 1:09 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 22



Na festa, por enquanto, eu não conseguia ver nada fora do normal. Sem sinais de qualquer hostilidade ao Alexander, o que era uma alívio pois pelo menos assim nós poderíamos aproveitar melhor aquela ocasião. Depois de cumprimentarmos alguns outros convidados, Alexander havia me contado um pouco sobre sua opinião a respeito desses eventos. Ele falou que às vezes sentia vontade de largar toda a sua riqueza e voltar a ser um desconhecido, o que realmente era algo que eu não conseguia compreender. Mas né, cada um com suas loucuras.

O contrabandista, além disso, me fez uma proposta bem interessante. Eu sinceramente não via nenhum motivo para recusar, e até devo dizer que estava esperando ansiosamente para receber um convite daqueles de Alexander. Parecia uma forma perfeita de encerrar aquele dia. - Sim, eu adoraria. - Responderia, com um sorriso beem provocativo, mas sem aceitar o cigarro, afinal, eu não queria ficar viciada naquelas coisas. Eu já era meio viciada em torturar e causar sofrimento em pessoas alheias, não precisava de mais probleminhas.

Enquanto ainda estivesse na festa, faria o possível para não perder Alexander de vista e também ficaria bastante atenta a qualquer sinal de hostilidade ou de algo estranho acontecendo. Por mais que essa missão tenha se tornado algo bastante prazeroso, ela ainda era um serviço de guarda costas e eu realmente não podia arriscar falhar e ter que contar pro chefe que o xodozinho dele morreu aqui. Seguiria o contrabandista para onde quer que ele fosse, e quando a festa acabasse, voltaria junto dele no intuito de passar a noite em sua casa.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 3 EmptySeg maio 09, 2022 9:37 pm


Luz Vermelha




Narração - 22

O grande evento

Alexander a levava de volta para dentro da cabana, era quando uma dupla de mulheres mascaradas se aproximava, porém trariam elas algum tipo de perigo a vida de Alex?

Bom, não era o que parecia a primeiro momento, já que elas se apresentavam em seguida, porém direcionando suas falas a mink e não ao homem.

— Senhorita Ren certo? O prazer é nosso em conhece-la! Ouvimos falar muito bem de você e de seus serviços...

— Se nos permite, fique com isso. – Entregava um cartão, com algumas informações sobre a dupla, ‘Serviço de Limpeza – Joe e Ash’.

— Nos fazemos um trabalho de limpeza, após um serviço bem sucedido, creio que se for da sua vontade agilizar sua vida e não precisar ao fim sujar suas roupas, entre com contato... Será um prazer ajuda-la e podemos fazer um valor amigável...

— Desculpe interromper a sua festa, com licença. – As duas se curvavam se despedindo, aos poucos se afastando.

Alexander estando agora mais a sós com Ren, perguntava para a garota, — Ren, por que você exatamente entrou pra essa vida? E Com o que você realmente mexe normalmente?
Historico Ren:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
Luz Vermelha
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Hasagt Altai-
Ir para: