All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
 Luz Vermelha - Página 4 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Luz Vermelha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptyTer Mar 29, 2022 9:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luz Vermelha

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________




 Luz Vermelha - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptySeg maio 09, 2022 10:09 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 23



Interessante, ter o contato de pessoas que fazem um bom "serviço de limpeza" do submundo. Nunca se sabe quando eu teria que me livrar de um cadáver, ou de alguma cena do crime em geral. Guardaria o cartão junto dos meus outros pertences, enquanto faria um nota mental de avisar a minhas duas companheiras, Izzy e Bell, sobre meus novos contatos assim que eu tivesse a chance.

Alexander, quando nós ficamos a sós, logo me perguntou coisas bem pessoais sobre o meu passado. Em um primeiro momento eu me senti bastante tentada em contar tudo a ele, mas logo percebi que aquele tipo de informação era muito sensitiva e poderia facilmente ser usada contra mim caso ela vazasse. Mesmo assim, eu não me sentia confortável em mentir assim pro meu novo amigo, então decidi apenas não dar muitos detalhes da história, ignorar algumas partes, e assim evitar que ele continue curioso.

- Bom, eu gosto do dinheiro e da influência. Você pode fazer muitas coisas se tiver essas duas coisinhas. - Faria uma risadinha casual ao comentar. - No momento eu estou no cargo de mercenária no distrito da Luz Vermelha, imagino que você já deva ter uma Ideia geral de quais são os negócios do distrito só pelo nome. - Antes de concluir, faria um sorrisinho. - Posso trabalhar junto da minha irmã Izzy e da minha amiga Bell, tenho mais facilidade pra cometer crimes e sair impune, várias regalias. Em geral, gosto do estilo de vida. Eu não tenho mais tanta liberdade quanto antes, mas não se pode ter tudo que você quer na vida, né? - Comentaria, dando de ombros.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptySeg maio 09, 2022 11:48 pm


Luz Vermelha




Narração - 23

Momentum

A linha tênue entre seus desejos e os perigos que vinha com tais informações, deixavam a cabeça de Ren confusa, ela tentava então, ser o mais breve possível, sem mentir para Alexander.

Ele pegava com um garçom um par de copos com espumante, entregando um para Ren e estendendo o seu, para que assim eles brindassem.

— A vida é bela não é mesmo? Principalmente quando se tem a capacidade de decidir o que fazer com ela...

— Um brinde a isso! Esse momento que vivemos e que pode acabar a qualquer instante...
– Encostando as taças, Alexander tomava parte da bebida, dando um longo gole.

— E com certeza com companhias a vida fica mais alegre, não é mesmo? No meu caso... dificilmente poderei ter companhias, em maioria, a chance de acontecer uma traição só aumenta... creio que elas sejam exceção à regra certo? Izzy me pareceu uma ótima irmã e Bell, eu não me lembro de ter visto ela...

— Você gostaria de ser minha amiga Ren?
– Ele sorria olhando-a de forma penetrante, quase que esquecendo tudo a sua volta, somente voltando a realidade quando um conhecido se aproximava conversando com ele.

Ele não tinha a resposta dela naquele momento e se aproximando, dizia em seu ouvido, — Por que você não faz uma coisinha antes de partirmos e aí, voltamos pra minha casa... o que acha? É bem simples...

— Vai lá no banheiro e tira sua calcinha, me encontre lá fora, irei chamar a carruagem.


Ele sorria dando um sutil beijo na bochecha da mink, virando-se, caminhava para o lado de fora, onde logo, se encontraria com seus guardas.
Historico Ren:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptyTer maio 10, 2022 12:47 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 24



Alexander, depois de mais um pouco de conversa, logo me ofereceu sua amizade. Bom, nessa altura, pelo menos para mim, isso não passava de uma formalidade, mas mesmo assim isso pelo menos significava que ele tinha interesse em interagir mais comigo futuramente. O que era muito bom, já que além de muito bonito ele também era bastante rico e influente no submundo da ilha de Hasagt Altai pelo menos, eu não sabia se a influência dele se estendia para além daqui.

Além disso, ele me fez um pedido bastante indecente que eu não pude reagir de qualquer outra forma além de levantar a sobrancelha e fazer um sorrisinho malicioso. Pelo visto ele não queria esperar até que cheguemos em sua casa, mas pra mim não tinha problema, afinal, isso só significava que a gente teria mais tempo para nos divertirmos juntos naquela noite “Não vou julgá-lo, ele tá esperando isso desde aquele dia na casa de massagens do Silva…” Pensei. Enfim, assim que possível eu iria no banheiro e faria o que ele pediu. Depois disso, andaria de volta até o local onde o contrabandista havia pedido que eu o encontrasse.

Ao chegar lá, eu o esperaria e entraria no veículo caso fosse possível. Mesmo com tudo o que tinha acontecido, a missão ainda não havia acabado, por isso, eu continuaria atenta a qualquer movimentação suspeita na área. O serviço acabava apenas quando eu conseguisse levar Alexander de volta para casa, já que ao chegar lá ele com certeza estaria seguro. De qualquer forma, tentaria estar preparada para qualquer coisa, também levemente ansiosa para poder me divertir com meu novo amigo quando o perigo tivesse passado.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptyTer maio 10, 2022 7:05 pm


Luz Vermelha




Narração - 24

Momentum

Atendendo ao pedido estranho e inusitado de Ren, ela agora partia em direção a carruagem, Alex dava a mão para que ela subisse sem perder o equilíbrio e logo eles partiam.

Ele então sentava de frente pra ela e não do lado dela como foi na ida, talvez Ren podendo entender o motivo daquilo... — WoW... a visão daqui é... maravilhosa não é mesmo senhorita Ren? – Voltando o olhar para Ren, ele sorria, descendo seu rosto novamente.

A volta era tão calma quanto a ida e finalmente eles desciam da carruagem, os guardas se despediam indo embora e os dois adentrava na casa, Alex soltava sua gravata e desabotoava os botões de cima da camisa, tirando o blazer, ele balançava o cabelo, soltando-o.

Ele ia lentamente até Ren, a abraçando por trás, Alex começava com lentos e macios beijos sobre o pescoço da mink, tais beijos que faziam ela se arrepiar.

— Acho que a nossa noite está apenas começando... – Empurrando-a lentamente pelas costas, eles adentravam em seu quarto, a porta se fechava numa batida lenta.

Sendo levada até a cama, Alexander mostraria nas seguintes horas um lado seu mais privado, trazendo a moça diversas sensações de bem estar, ele era mais que capaz de levava ao êxtase e as coisas iam se esquentando a cada segundo.

Passado-se um tempo, deitado sobre debaixo das cobertas, ele olhava nos olhos dela, — Se tudo isso for um sonho e amanhã quando acordarmos na vida real... você teria curtido?

Ele logo a beijava, perguntando, — Gostaria de dormir aqui comigo? Se bem que dificilmente vamos dormir... – Atiçando-a, a missão havia acabado e agora Ren podia agir de uma forma mais calma.  
Historico Ren:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptyTer maio 10, 2022 8:11 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 25



Na ida de volta, que foi mais um belo passeio naquele veículo tão chique, felizmente não aconteceu nada fora do comum. Aparentemente eu dei bastante sorte, ou talvez o cliente nunca estivesse em perigo real e tivesse requisitado uma escolta feminina por outras intenções um pouco mais sapecas. Eu não conhecia Alexander a muuito tempo não, mas isso parecia bem algo que ele com certeza faria. Não que eu me importasse, na verdade eu estava bastante feliz com isso, afinal, eu já tinha enfrentado inimigos da Grand Line no passado e já sabi que derrotá-los realmente não era uma tarefa nem um pouco fácil.

Alexander estava são e salvo, e havia acabado de chagar de volta em casa, o que significava que minha missão havia acabado finalmente. Agora, só restava eu voltar pro meu chefe e também amigo do contrabandista, o Silva, pra poder lhe relatar tudo sobre o serviço e receber o pagamento. Mas eu não precisava fazer isso imediatamente, afinal, atualmente o meu chefe com certeza estaria ocupado cuidando de sua casa de massagens, ou até dormindo. De qualquer forma, eu estava bastante ansiosa para passar o resto da noite me divertindo com o contrabandista. - Claro que sim, eu tenho esperado por esse momento desde que te conheci ontem… - Eu responderia, em um tom sedutor, olhando em seus olhos enquanto coloco minhas mãos em seus ombros e fazia um sorrisinho sugestivo. A partir dali, palavras não eram mais necessárias. Eu lhe daria um beijo nos lábios e passaria a noite com ele.

No dia seguinte, eu com certeza iria querer sair dali às pressas para não levantar suspeitas. Afinal, eu realmente não queria que o Silva ficasse sabendo do que teria acontecido. Tentaria acordar antes de Alexander, e ao fazer isso, colocaria novamente minhas roupas normais e deixaria para trás aquele vestido chamativo. Uma vez pronta, sairia da casa em direção ao ponto de encontro que combinei com minhas companheiras. Uma vez junto delas, iria até o local onde encontraria Silva para entregar o relatório da missão e receber o pagamento. Caso Alexander tivesse acordado antes de mim, eu agradeceria por tudo e explicaria que precisava sair logo dali. Me despediria dele com um beijinho na bochecha e uma piscadela.

Caso fique cara a cara com Silva, eu não enrolaria muito e iria direto ao ponto. - Bom dia, chefe! - Cumprimentaria, em um tom animado. - Tô de volta, o serviço tá concluído. - Cruzaria os braços antes de continuar a falar. - Não aconteceu nada de fora do normal da festa, tava tudo bem pacífico. O Sr. Alexander já está em casa são e salvo. - Ao concluir o relatório, eu estenderia minha mão esquerda aberta. - E quanto ao meu pagamento?





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  Luz Vermelha - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 Luz Vermelha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz Vermelha    Luz Vermelha - Página 4 EmptySeg maio 16, 2022 10:24 pm


Luz Vermelha




Narração - 25

O Fim.

A noite era intensa e a dupla conseguia desfrutar daquele momento, Ren após uma calma missão, conseguia se desvincular de seus objetivos, deixando que Alex conduzisse o restante da noite.

Ren acordava bem cedo, com o sol nascendo entre as cortinas, ela se vestia e deixava Alexander que ainda estava dormindo sobre a cama, em um sono profundo, o homem parecia bem cansado.

Partindo para o seu destino, ela caminhava por uma calma, silenciosa e fria ilha, chegando era recebida como da outra vez por Silva.

Ele olhava para ela conforme limpava os olhos, sua noite parecia ter sido tão cansativa quanto a da mink e sem mais de longas, o relatório acontecia, ele ouvia atentamente dizendo.

— Ainda bem que nada aconteceu com meu Alex... aqui está – Estendia a mão entregando mais um pagamento a Ren, no mesmo valor do anterior.

— Entrarei em contato quando tiver mais missões para você, por enquanto, dispensada...
Historico Ren:


Lyosha escreveu:

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura:Aqui
Participantes:Aqui
Localização da Aventura:GRAND LINE PARADISE- ROTA 1 - HASAGT ALTAI OK - 100%

Ren

GANHOS

● Proficiências administração, escrita e avaliação OK - 100%
●  Dois serviços concluídos OK
7.750.000 pagamento serviço 1 OK
● 7.750.000 pagamento serviço 2 (Receberá o pagamento no meu ultimo post [25])OK
● Cartão 'Serviço de Limpeza – Joe e Ash'OK

PERDAS[/center ]OK - 100%

● N/A


ALTERAÇÕES

● Missões: 7  -> Missões: 9 OK



NOTA FISCAL
OK

●  15.230.000 (valor da ficha)
● + 7.750.000 pagamento serviço 1 (Post 15)
● + 7.750.000 pagamento serviço 2 (Post 25)
●  30.730.000 (valor final)
RELAÇÕES
OK - 100%

● Marcus: Funcionário da casa de massagens de Silva. Ren achou ele um ótimo funcionário e não teve qualquer reclamação quanto a sua capacidade.
● Alexander: Contrabandista do submundo e amigo do Silva. Ren o achou muito bonito e agradável socialmente, o que resultou na rápida criação de uma amizade entre eles.
●  Joe e Ash: Membros do submundo e responsáveis por administrar um serviço de "limpeza". Ren os conheceu em uma festa, mas ainda não sabe muito sobre.

STATUS

PDV:22870/22870 OK - 100%
STA: 700/700 OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:N/A
Celeridade:N/A
Estrutura:N/A
Durabilidade:N/A
Poder de fogo:N/A
Espaço de ocupação: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 600

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Jean Fraga - 5 créditos

Opinião sobre a Narração:
Ren:
Jean:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
Luz Vermelha
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Hasagt Altai-
Ir para: