Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Luz Vermelha Ter Mar 29, 2022 9:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Luz Vermelha
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Sáb Abr 09, 2022 8:14 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 8
Seguiria as instruções do Silva e andaria até o local onde ele falou que ficava a tal da casa de massagens. Pelo visto, ainda teríamos um tempinho antes da casa de massagens abrir pela noite, o que era muito bom, pois nós íamos poder nos apresentar para os funcionários do local. Ao chegar na casa de massagens, entraria no local pela porta da frente, caso esteja trancada, usaria a chave que o chefe me deu. Uma vez lá dentro, caso os funcionários já estivessem presentes, eu falaria bem alto.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: Proficiência administração, escrita e barganha
• Perdas: ~X~
• Extras:
Ferimentos:
● Machucado Costela quebrada (06/10 - Conta a partir de tratamento)
● Machucado Costela quebrada por chute no peito (06/10 - Conta a partir de tratamento)
- Arma:
Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.
Estado: Nova
- Objetivos:
Aprender proficiências administração, avaliação, barganha e escrita
Fazer duas missões pelo submundo
Aprender a trabalhar nas casas de massagem do distrito
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Seg Abr 11, 2022 11:53 pm
Luz Vermelha
Narração - 08
A Casa de Massagens
Ren estava disposta a administrar da melhor forma aquele estabelecimento, não demorando muito até que chegasse na frente do local.
Ela abria a porta, entrando e encontrando o local todo escuro, Izzy ligava as luzes e o local estava completamente bagunçado, roupas jogadas, banheiras sujas, comida por todo lado, a noite anterior parece ter sido animada.
Ela logo ouvia vindo das escadas do subsolo, uma pessoa subindo, ele estava vestido de barman, cabelo branco e rosto fechado, ele se mantinha em silencio, ouvindo a apresentação da moça.
Ele logo se curvava, dizendo, — Será uma honra cuidar do local nesta noite com você em comando senhorita Ren... Prazer, me chamo Marcus.
— Sou o barman e supervisor do andar inferior... – Ele dizia de forma breve, não querendo tomar muito tempo de sua meretriz – Os outros funcionários devem chegar em breve.
Ele dizia novamente se curvando, — Seria uma honra mostrar o local para vocês, venham comigo.
Ele dizia isto agora as guiando, saindo daquela entrada, onde ficava a recepção e as banheiras mais simples, eles seguiam para o cômodo a esquerda, onde ficava as casas de banho mais caras, os próprios itens encontrados no lugar eram diferentes, como moedas de ouro e algumas drogas mais chiques, — Já nesse estagio, nossas massagistas atuam, cuidando de forma particular do cliente, ainda que o pagamento esteja fora do serviço base.
— A noite anterior foi bem cheia e por isso ficou bastante sujeira para hoje - Bell e Izzy se mantinham em silencio, analisando o local, com Bell desviando de objetos de sua visão, nojentos.
— Seguindo aqui – Dizia saindo do cômodo, indo para um corredor com diversas portas - temos os quartos... aqui já é para clientes mais ricos e que tem certa influencia e prestigio, sendo mais confiáveis que o normal.
O local era todo escuro, ainda que iluminado por luzes de cor avermelhada, o chão era de madeira e as paredes tinham tons pasteis.
— Chegamos no bar do andar um, local de convivência comum, para clientes interessados em uma boa conversa sem muita barulheira.
Era passando por uma porta com tranca, — Somente sua chave e a minha abrem essa porta, por que não testa? – Dando espaço para que Ren abrisse a porta, quase que como forma de confirmar sua autoridade ali.
A porta se abria, dando caminho para uma escadaria, lentamente a cada degrau, o som de balada ia aumentando, passando por mais uma porta, ela chegava no primeiro subsolo.
— Aqui é onde trabalho e onde a brincadeira acontece. – O local esbanjava luxuosidade, garrafas e bebidas de primeira, cadeiras e assentos de couro e banheiras individuais feitas de mármore, assim como no andar comum, um corredor com quartos particulares, estes mais chiques.
— Não vendemos somente bebidas aqui, mas algumas drogas, basicamente é isso e por sinal, parece que os funcionários estão chegando. – Ele apontava para debaixo de sua mesa, onde continha um den den mushi que reproduzia a imagem da câmera de fora, mostrando funcionários vestidos entrando.
— A equipe de limpeza chega primeiro e depois vem tanto as garotas quanto os colaboradores comuns, como recepcionistas e garçons.
— Eu irei ficar no andar de cima como uma funcionária, dando meu foco nos quartos particulares e na entrada para este andar...
Bell já estava falando com o barman, pedindo um drink, — Acho que vou ficar nesse andar, mas se preciso, eu subo.
Os colaboradores, logo começavam a limpar a cabana da noite anterior, sendo pontuais com o horário, a casa de banho abria logo após as falas de Ren para dos demais, que finalmente conheciam a administradora.
Aos poucos o local ia enchendo, homens em maioria chegavam, normalmente em grupos grandes, eles iam pagando as entradas e logo indo para as banheiras, poucos clientes de classe mais alta chegavam naquele horário.
Ela abria a porta, entrando e encontrando o local todo escuro, Izzy ligava as luzes e o local estava completamente bagunçado, roupas jogadas, banheiras sujas, comida por todo lado, a noite anterior parece ter sido animada.
Ela logo ouvia vindo das escadas do subsolo, uma pessoa subindo, ele estava vestido de barman, cabelo branco e rosto fechado, ele se mantinha em silencio, ouvindo a apresentação da moça.
Ele logo se curvava, dizendo, — Será uma honra cuidar do local nesta noite com você em comando senhorita Ren... Prazer, me chamo Marcus.
— Sou o barman e supervisor do andar inferior... – Ele dizia de forma breve, não querendo tomar muito tempo de sua meretriz – Os outros funcionários devem chegar em breve.
Ele dizia novamente se curvando, — Seria uma honra mostrar o local para vocês, venham comigo.
Ele dizia isto agora as guiando, saindo daquela entrada, onde ficava a recepção e as banheiras mais simples, eles seguiam para o cômodo a esquerda, onde ficava as casas de banho mais caras, os próprios itens encontrados no lugar eram diferentes, como moedas de ouro e algumas drogas mais chiques, — Já nesse estagio, nossas massagistas atuam, cuidando de forma particular do cliente, ainda que o pagamento esteja fora do serviço base.
— A noite anterior foi bem cheia e por isso ficou bastante sujeira para hoje - Bell e Izzy se mantinham em silencio, analisando o local, com Bell desviando de objetos de sua visão, nojentos.
— Seguindo aqui – Dizia saindo do cômodo, indo para um corredor com diversas portas - temos os quartos... aqui já é para clientes mais ricos e que tem certa influencia e prestigio, sendo mais confiáveis que o normal.
O local era todo escuro, ainda que iluminado por luzes de cor avermelhada, o chão era de madeira e as paredes tinham tons pasteis.
— Chegamos no bar do andar um, local de convivência comum, para clientes interessados em uma boa conversa sem muita barulheira.
Era passando por uma porta com tranca, — Somente sua chave e a minha abrem essa porta, por que não testa? – Dando espaço para que Ren abrisse a porta, quase que como forma de confirmar sua autoridade ali.
A porta se abria, dando caminho para uma escadaria, lentamente a cada degrau, o som de balada ia aumentando, passando por mais uma porta, ela chegava no primeiro subsolo.
— Aqui é onde trabalho e onde a brincadeira acontece. – O local esbanjava luxuosidade, garrafas e bebidas de primeira, cadeiras e assentos de couro e banheiras individuais feitas de mármore, assim como no andar comum, um corredor com quartos particulares, estes mais chiques.
— Não vendemos somente bebidas aqui, mas algumas drogas, basicamente é isso e por sinal, parece que os funcionários estão chegando. – Ele apontava para debaixo de sua mesa, onde continha um den den mushi que reproduzia a imagem da câmera de fora, mostrando funcionários vestidos entrando.
— A equipe de limpeza chega primeiro e depois vem tanto as garotas quanto os colaboradores comuns, como recepcionistas e garçons.
— Eu irei ficar no andar de cima como uma funcionária, dando meu foco nos quartos particulares e na entrada para este andar...
Bell já estava falando com o barman, pedindo um drink, — Acho que vou ficar nesse andar, mas se preciso, eu subo.
Os colaboradores, logo começavam a limpar a cabana da noite anterior, sendo pontuais com o horário, a casa de banho abria logo após as falas de Ren para dos demais, que finalmente conheciam a administradora.
Aos poucos o local ia enchendo, homens em maioria chegavam, normalmente em grupos grandes, eles iam pagando as entradas e logo indo para as banheiras, poucos clientes de classe mais alta chegavam naquele horário.
- Historico Ren:
-Páginas: 02
-Ganhos:
+
-Perdas:
-
-Ferimentos:
- Machucado Costela quebrada ([05/10] - Conta a partir do tratamento)
- Machucado Costela quebrada por chute no peito ([05/10] - Conta a partir do tratamento)
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Ter Abr 12, 2022 2:01 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 9
De fato eu já tinha experiência em outras casas de massagens, mas nunca tinha visto uma tão luxuosa. Isso aumentava um pouco a pressão em eu fazer um bom trabalho para administrá-la já que tinha tanto dinheiro envolvido, mas ainda assim eu tava beeem confiante de que conseguiria fazer tudo sem problemas. Eu já ia iniciar minha primeira ronda pra verificar como estava o movimento naquela noite, quando percebi que não estava muito bem vestida pra um ambiente chiquérrimo como aquele, na real, eu ainda estava vestindo meus trajes casuais de verão: um biquini azul, calças e sapatilhas, com certeza não era algo que passasse uma impressão muito digna de alguém que deveria ser a chefe do estabelecimento pela noite. “Ainda deve ter algum quarto vazio aqui…” Pensei, corando um pouco graças ao meu esquecimento.
Com um sorriso confiante no rosto, procuraria algum quarto que ainda estivesse vazio e, caso encontre um, entraria e logo começaria a trocar minhas roupas, colocando o paletó que carregava comigo para esse tipo de ocasião, mas lembrando de não abortá-lo totalmente no intuito de ainda demonstrar um generoso decote, afinal, mesmo em trajes chiques, eu não estava disposta a abrir mão da minha sensualidade, ela era uma das minhas maiores armas no fim das contas. Tendo finalizado a troca de roupas, sairia do quarto e, bisbilhoteira como era, decidi já ir fazer minhas rondas pra verificar se tava indo tudo bem na casa. Por enquanto me concentraria no andar de baixo, andando somente pelos corredores e ambientes mais públicos, obviamente evitando entrar em lugares mais privativos como quartos ocupados.
Andaria com um sorriso amigável no rosto, cumprimentando os funcionários que cruzariam meu caminho e observando seu trabalho pra avaliar se não estavam fazendo coisas que não deviam. Uma vez que já tivesse rondado todo o andar de baixo e, caso não tivesse encontrado nada problemático, começaria a procurar Mariabell para verificar como ela estava. Começaria procurando pelo bar, mas caso ela não estivesse mais lá, perguntaria ao barman se ele sabia onde ela tinha ido. Caso consiga encontrá-la, imediatamente falaria com um sorrisinho no rosto.
Depois de terminar de falar com Bell, caso ela não tenha mais nada a acrescentar, ou caso eu não tenha conseguido achar ela e não tenha nenhum B.O. pra resolver no andar, eu imediatamente iria até onde estava Marcus, o barman. Já que eu não tinha muito mais o que fazer ali, talvez fosse uma boa ideia conhecer melhor possíveis clientes poderosos aqui da cidade para que eu consiga ampliar minha rede de contatos. Ter boas relações com os poderosos da ilha com certeza seria bastante útil pra mim em médio e longo prazo. Me aproximaria então do barman, sentaria na frente do balcão e logo o cumprimentaria.
- Histórico:
• Extras:
Ferimentos:
● Machucado Costela quebrada (07/10 - Conta a partir de tratamento)
● Machucado Costela quebrada por chute no peito (07/10 - Conta a partir de tratamento)
- Arma:
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- Objetivos:
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Ter Abr 12, 2022 6:03 pm
Luz Vermelha
Narração - 09
A Casa de Massagens
A noites estava apenas começando e em um local tão belo como aquele, Ren teria que estar vestida a altura, indo a um quarto vazio, ela se trocava, botando a roupa que comumente usava nesse tipo de ocasião.
Ao sair, um casal já entrava pro quarto, trancando a porta, o som ia diminuindo conforme ela se afastava dali, com a música entrando como principal.
Os funcionários realmente eram bons, o local estava impecável se comparado a quando Ren chegou e tudo isso foi feito em pouco tempo, ela rondava o local, com tudo nos conformes, Ren ia socializando com outros funcionários.
O local era escuro, mas bem iluminado com luzes em momentos específicos, em certos momentos, aquilo viajava de uma casa de massagem para uma balada.
O andar superior estava cheio, quartos e acomodações e as coisas estavam até aquele momento indo muito bem, quando Izzy surgindo das sombras, aparecia para falar com Ren.
— Irmã, temos um problema, venha comigo. – Sem mais delongas, Izzy guiava o caminho, indo para o andar inferior e chegando na dispensa, estava lá um homem amarrado e com um saco na cabeça, ele vestia um terno chique e seu rosto não era visível.
— Eu o peguei tentando entrar pelos fundos... por sorte estava atenta, o que devemos fazer? E não se preocupe, ninguém viu, ou muito menos vai ouvir caso ele decida gritar. – Apontava para cima, local onde ficava os quartos com música.
— O que vamos fazer com ele? – Era quando Bell passava pela porta, sem se assustar, ela analisava a situação dando de ombros e saindo.
Ao sair, um casal já entrava pro quarto, trancando a porta, o som ia diminuindo conforme ela se afastava dali, com a música entrando como principal.
Os funcionários realmente eram bons, o local estava impecável se comparado a quando Ren chegou e tudo isso foi feito em pouco tempo, ela rondava o local, com tudo nos conformes, Ren ia socializando com outros funcionários.
O local era escuro, mas bem iluminado com luzes em momentos específicos, em certos momentos, aquilo viajava de uma casa de massagem para uma balada.
O andar superior estava cheio, quartos e acomodações e as coisas estavam até aquele momento indo muito bem, quando Izzy surgindo das sombras, aparecia para falar com Ren.
— Irmã, temos um problema, venha comigo. – Sem mais delongas, Izzy guiava o caminho, indo para o andar inferior e chegando na dispensa, estava lá um homem amarrado e com um saco na cabeça, ele vestia um terno chique e seu rosto não era visível.
— Eu o peguei tentando entrar pelos fundos... por sorte estava atenta, o que devemos fazer? E não se preocupe, ninguém viu, ou muito menos vai ouvir caso ele decida gritar. – Apontava para cima, local onde ficava os quartos com música.
— O que vamos fazer com ele? – Era quando Bell passava pela porta, sem se assustar, ela analisava a situação dando de ombros e saindo.
- Historico Ren:
-Ganhos:
+
-Perdas:
-
-Ferimentos:
- Machucado Costela quebrada por chute no peito ([05/10] - Conta a partir do tratamento)
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 12:50 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 10
Não demorou muito pra aparecer o primeiro problema da noite. Pelo visto, Izzy tinha capturado um cara que tava tentando entrar de penetra na casa de massagens. Ao chegar no local e dar uma boa olhada naquela figura, fiquei me perguntando qual era o motivo daquela pequena infiltração. Será que ele era algum espião de uma organização criminosa rival? ou será que ele só tava querendo curtir a noite sem pagar mesmo? Eram muitas possibilidades diferentes. De qualquer forma, eu precisava descobrir isso o quanto antes para poder tomar as medidas cabíveis.
Faria um sorrisinho malicioso enquanto decidia qual era a melhor forma de descobrir as informações que eu estava atrás.
Caso ele se recuse de cara a dar um nome, por enquanto eu continuaria minha farsa de ser uma pessoa boazinha.
- Histórico:
• Extras:
Ferimentos:
● Machucado Costela quebrada (08/10 - Conta a partir de tratamento)
● Machucado Costela quebrada por chute no peito (08/10 - Conta a partir de tratamento)
- Arma:
- Objetivos:
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 12:46 pm
Luz Vermelha
Narração - 10
A Casa de Massagens
O homem chegava a responder Ren, mas sua boca por debaixo da sacola de tecido preto, estava coberta por um pano, inviabilizando sua fala.
Ela tirava o saco de uma vez e talvez para a surpresa das três, o rosto do jovem homem era bem bonito, cabelos lisos e longos com tons cinzas, uma pele clara, porém de quem pega um sol, olhos azuis claro como o céu e detalhes faciais finos.
Seus rostos pareciam calmos, ainda que sua respiração fosse ofegante, Ren se apresentava, já perguntando informações iniciais do homem, Izzy se aproximava, tirando a amarra sobre sua boca, ele tossia e retomava a respiração.
— Ehhh... eu me chamo Alexander... – Ele em sua voz demonstrava um nervosismo em falar algo que elas pudessem não gostar.
— Veja bem... eu sai ontem se pagar, mas irei! Estava muito bêbado e acabei indo embora dessa forma, fiquei com medo de ser barrado na entrada por um mau entendimento, o dinheiro da conta está até no meu bolso direito...
Izzy checava, enfiando a mão sobre o bolso, ela recolhia quatro milhões de berries, a noite do jovem rico realmente tinha sido intensa, — Está vendo?! Eu não quero causar problemas, só queria vir para mais uma noite de diversão aqui...
— Isso no final, ficou pior do que se eu tivesse entrado pela frente... Tsc, de qualquer forma, vocês podem me soltar? – Izzy olhava para Ren, esperando uma decisão da administradora da noite.
— Silva não está aqui? Falem com ele, ele é meu amigo! Quem esta administrando o local hoje?!
Ela tirava o saco de uma vez e talvez para a surpresa das três, o rosto do jovem homem era bem bonito, cabelos lisos e longos com tons cinzas, uma pele clara, porém de quem pega um sol, olhos azuis claro como o céu e detalhes faciais finos.
Seus rostos pareciam calmos, ainda que sua respiração fosse ofegante, Ren se apresentava, já perguntando informações iniciais do homem, Izzy se aproximava, tirando a amarra sobre sua boca, ele tossia e retomava a respiração.
— Ehhh... eu me chamo Alexander... – Ele em sua voz demonstrava um nervosismo em falar algo que elas pudessem não gostar.
— Veja bem... eu sai ontem se pagar, mas irei! Estava muito bêbado e acabei indo embora dessa forma, fiquei com medo de ser barrado na entrada por um mau entendimento, o dinheiro da conta está até no meu bolso direito...
Izzy checava, enfiando a mão sobre o bolso, ela recolhia quatro milhões de berries, a noite do jovem rico realmente tinha sido intensa, — Está vendo?! Eu não quero causar problemas, só queria vir para mais uma noite de diversão aqui...
— Isso no final, ficou pior do que se eu tivesse entrado pela frente... Tsc, de qualquer forma, vocês podem me soltar? – Izzy olhava para Ren, esperando uma decisão da administradora da noite.
— Silva não está aqui? Falem com ele, ele é meu amigo! Quem esta administrando o local hoje?!
- Historico Ren:
-Ganhos:
+
-Perdas:
-
-Ferimentos:
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 4:18 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 11
Levantaria a sobrancelha ao terminar de escutar a história do nosso pequeno intruso. Tentar entrar de penetra em um estabelecimento da máfia com certeza não é algo nada inteligente a se fazer, por qualquer motivo que seja, afinal, podemos achar que se tratam de espiões e decidir que é melhor colocar eles pra "dormirem com os peixes" só como garantia de que não iam ser problema futuro. O jovem teria que ser bem burrinho pra fazer isso, mas depois de ter essa pequena primeira impressão, eu realmente não achava que essa opção dele só ter uma certa falta de inteligência era algo totalmente impossível. Mas de certa forma, também essa ousada tentativa algo levemente charmoso vindo dele.
Quero dizer, se fosse alguém querendo nos espionar, teriam usado a porta da frente, ainda por cima com o fato de que Alexander já estava com o dinheiro no bolso, e ele até mesmo conhecia o Silva. Era uma situação bastante singular, e eu tinha que decidir o que fazer logo. No momento eu não tinha muitos indícios de que ele tem intenções maliciosas, então logo comecei achar que era melhor simplesmente deixá-lo ir sem mais problemas. Apesar disso, eu estaria mentindo se dissesse que a aparência dele não tinha afetado um pouco meu julgamento. Caras muito bonitos eram o meu fraco, e só o fato do Alexander ser tão gato já me fez começar a pensar em maneiras de conhecer ele melhor. "Tive uma ideia…" pensei, enquanto abriria um sorriso sugestivo.
- Histórico:
• Extras:
Ferimentos:
● Machucado Costela quebrada (08/10 - Conta a partir de tratamento)
● Machucado Costela quebrada por chute no peito (08/10 - Conta a partir de tratamento)
- Arma:
- Objetivos:
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Ter Abr 19, 2022 12:51 am
Luz Vermelha
Narração - 11
A Casa de Massagens
A história parecia ir para outro caminho, poderia ser um puro blefe para que ele entrasse finalmente na casa de massagens, porém os indícios pareciam levar Ren para outro caminho, deixando-a até cativada com o certo charme que aquela atitude trazia.
Com falta de indícios, somente restava a Ren, de forma “parcial”, sem botar na balança sua beleza, soltar o homem e permiti-lo que entrasse normalmente.
As desculpas surgiam de forma convincente, o homem sorria de forma vergonhosa por toda a situação que passaram anteriormente, passando a mão sobre seus pulsos avermelhados pelo atrito das cordas, ele levantava, estendendo a mão.
— É um prazer te conhecer senhorita Ren – Inclinando-se, segura a mão da anfitriã, beijando seus dedos – Foi apenas um mal entendido e fico feliz por termos resolvido ele...
Era quando Marcus adentrava pela porta, — O que voc – Sua fala era cortada quando avistava Alexander – Senhor Alexander? O que você está fazendo aqui?
— Está tudo bem? Precisa de algo? – Era solicito, mas Alexander levantando as mãos e as chacoalhando, acalmava o barman, — Não se preocupe Marcus, tentei entrar de fininho para não ser barrado pelos guardas depois de ontem e acabei sendo pego por estas duas.
— Mas a senhorita Ren me recepcionou muito bem – Marcus respirava fundo relaxando os ombros – Ótimo!! O senhor é mais que bem vindo neste recinto, sinta-se em casa.
Marcus dava um joinha pela decisão de Ren, com toda essa preocupação, qual seria o grau de importância de Alexander afinal de contas?
Ele voltava sua atenção novamente para a mink, que prontamente focava-se em se desculpar, sequer percebendo que sua irmã já tinha sumido do quarto.
Ele sorria com a proposta da anfitriã, — Seria uma honra acompanha-la em alguns drinks senhorita... e parece que o interesse foi mutuo – Sorria para a mulher, logo tomando a frente e saindo dali, ele deixava antes o dinheiro sobre a mesa, agora indo para o bar do andar mais inferior, que ficava logo atrás da porta.
O homem sentava em uma cadeira do balcão, dando espaço para que Ren sentasse ao seu lado, era pedido dos martinis que eram feitos com muito capricho por Marcus.
— Devemos brindar o que?
Com falta de indícios, somente restava a Ren, de forma “parcial”, sem botar na balança sua beleza, soltar o homem e permiti-lo que entrasse normalmente.
As desculpas surgiam de forma convincente, o homem sorria de forma vergonhosa por toda a situação que passaram anteriormente, passando a mão sobre seus pulsos avermelhados pelo atrito das cordas, ele levantava, estendendo a mão.
— É um prazer te conhecer senhorita Ren – Inclinando-se, segura a mão da anfitriã, beijando seus dedos – Foi apenas um mal entendido e fico feliz por termos resolvido ele...
Era quando Marcus adentrava pela porta, — O que voc – Sua fala era cortada quando avistava Alexander – Senhor Alexander? O que você está fazendo aqui?
— Está tudo bem? Precisa de algo? – Era solicito, mas Alexander levantando as mãos e as chacoalhando, acalmava o barman, — Não se preocupe Marcus, tentei entrar de fininho para não ser barrado pelos guardas depois de ontem e acabei sendo pego por estas duas.
— Mas a senhorita Ren me recepcionou muito bem – Marcus respirava fundo relaxando os ombros – Ótimo!! O senhor é mais que bem vindo neste recinto, sinta-se em casa.
Marcus dava um joinha pela decisão de Ren, com toda essa preocupação, qual seria o grau de importância de Alexander afinal de contas?
Ele voltava sua atenção novamente para a mink, que prontamente focava-se em se desculpar, sequer percebendo que sua irmã já tinha sumido do quarto.
Ele sorria com a proposta da anfitriã, — Seria uma honra acompanha-la em alguns drinks senhorita... e parece que o interesse foi mutuo – Sorria para a mulher, logo tomando a frente e saindo dali, ele deixava antes o dinheiro sobre a mesa, agora indo para o bar do andar mais inferior, que ficava logo atrás da porta.
O homem sentava em uma cadeira do balcão, dando espaço para que Ren sentasse ao seu lado, era pedido dos martinis que eram feitos com muito capricho por Marcus.
— Devemos brindar o que?
- Historico Ren:
-Ganhos:
+
-Perdas:
-
-Ferimentos:
- Machucado Costela quebrada por chute no peito ([06/10] - Conta a partir do tratamento)
Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Ter Abr 19, 2022 8:55 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 12
Bom, agora minhas dúvidas tinham praticamente acabado. Marcus, o barman, havia reconhecido o Alexander, o que significava que ele com certeza estava falando a verdade quando contou sua história. Eu estava levemente orgulhosa de mim mesmo por ter tomado a decisão certa, mas ainda assim estava interessada em continuar conversando com meu novo amigo enquanto possível, afinal, não era sempre que eu tinha a oportunidade de tomar um drinque com alguém tão gato e ainda conectado ao submundo do crime.
- Histórico:
• Extras:
Ferimentos:
● Machucado Costela quebrada (09/10 - Conta a partir de tratamento)
● Machucado Costela quebrada por chute no peito (09/10 - Conta a partir de tratamento)
- Arma:
- Objetivos: