Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Luz Vermelha

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Luz Vermelha Ter Mar 29, 2022 9:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Luz Vermelha

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Sáb Abr 09, 2022 8:14 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 8

Seguiria as instruções do Silva e andaria até o local onde ele falou que ficava a tal da casa de massagens. Pelo visto, ainda teríamos um tempinho antes da casa de massagens abrir pela noite, o que era muito bom, pois nós íamos poder nos apresentar para os funcionários do local. Ao chegar na casa de massagens, entraria no local pela porta da frente, caso esteja trancada, usaria a chave que o chefe me deu. Uma vez lá dentro, caso os funcionários já estivessem presentes, eu falaria bem alto. - Boa noite, queridos! - Bateria palmas com as mãos, um sorriso animado em meu rosto. - Vou administrar a casa por essa noite, então decidi vir me apresentar pra vocês antes. - Faria uma pequena risadinha antes de continuar. - Meu nome é Ren, essa outra mink é a Izzy, e a humana é a Mariabell. - Apresentaria as garotas. - Bell é médica, então qualquer problema que tiverem com saúde, podem falar com ela. - Me viraria então para minha irmã. - Izzy será nossa leoa de chacra, ou devo dizer, gatinha de chacra? - Faria mais uma risadinha depois de soltar aquela piadoca, e então voltaria a olhar pros funcionários.

- Enfim, vou só dar uma olhada em todos os ambientes aqui e assim que terminar já podemos ficar prontos pra abrir a firma. Algum de vocês pode me dar um pequeno tour da casa? - Perguntaria aos meus novos subordinados. Curiosa e bisbilhoteira como era, estava ansiosa pra saber como era aquela casa. Mesmo que ninguém quisesse me dar o tour, iria sozinha, até mesmo no andar de baixo que o Silva havia mencionado. Ficaria bem de olho para qualquer coisa fora do padrão. Assim que desse o horário dado pelo chefe, eu iria até onde estavam os funcionários e falaria: - Pessoal, vamos abrir! - Com um tom de empolgação. Caso tivesse algum tipo de escritório no local, iria para lá por enquanto.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
 Luz Vermelha - Página 2 Lpsbl7T
Créditos :
27
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Seg Abr 11, 2022 11:53 pm

Luz Vermelha

Narração - 08

A Casa de Massagens

Ren estava disposta a administrar da melhor forma aquele estabelecimento, não demorando muito até que chegasse na frente do local.

Ela abria a porta, entrando e encontrando o local todo escuro, Izzy ligava as luzes e o local estava completamente bagunçado, roupas jogadas, banheiras sujas, comida por todo lado, a noite anterior parece ter sido animada.

Ela logo ouvia vindo das escadas do subsolo, uma pessoa subindo, ele estava vestido de barman, cabelo branco e rosto fechado, ele se mantinha em silencio, ouvindo a apresentação da moça.

Ele logo se curvava, dizendo, — Será uma honra cuidar do local nesta noite com você em comando senhorita Ren... Prazer, me chamo Marcus.

— Sou o barman e supervisor do andar inferior... – Ele dizia de forma breve, não querendo tomar muito tempo de sua meretriz – Os outros funcionários devem chegar em breve.

Ele dizia novamente se curvando, — Seria uma honra mostrar o local para vocês, venham comigo.

Ele dizia isto agora as guiando, saindo daquela entrada, onde ficava a recepção e as banheiras mais simples, eles seguiam para o cômodo a esquerda, onde ficava as casas de banho mais caras, os próprios itens encontrados no lugar eram diferentes, como moedas de ouro e algumas drogas mais chiques, — Já nesse estagio, nossas massagistas atuam, cuidando de forma particular do cliente, ainda que o pagamento esteja fora do serviço base.

— A noite anterior foi bem cheia e por isso ficou bastante sujeira para hoje - Bell e Izzy se mantinham em silencio, analisando o local, com Bell desviando de objetos de sua visão, nojentos.

— Seguindo aqui – Dizia saindo do cômodo, indo para um corredor com diversas portas - temos os quartos... aqui já é para clientes mais ricos e que tem certa influencia e prestigio, sendo mais confiáveis que o normal.

O local era todo escuro, ainda que iluminado por luzes de cor avermelhada, o chão era de madeira e as paredes tinham tons pasteis.

— Chegamos no bar do andar um, local de convivência comum, para clientes interessados em uma boa conversa sem muita barulheira.

Era passando por uma porta com tranca, — Somente sua chave e a minha abrem essa porta, por que não testa? – Dando espaço para que Ren abrisse a porta, quase que como forma de confirmar sua autoridade ali.

A porta se abria, dando caminho para uma escadaria, lentamente a cada degrau, o som de balada ia aumentando, passando por mais uma porta, ela chegava no primeiro subsolo.

— Aqui é onde trabalho e onde a brincadeira acontece. – O local esbanjava luxuosidade, garrafas e bebidas de primeira, cadeiras e assentos de couro e banheiras individuais feitas de mármore, assim como no andar comum, um corredor com quartos particulares, estes mais chiques.

— Não vendemos somente bebidas aqui, mas algumas drogas, basicamente é isso e por sinal, parece que os funcionários estão chegando. – Ele apontava para debaixo de sua mesa, onde continha um den den mushi que reproduzia a imagem da câmera de fora, mostrando funcionários vestidos entrando.

— A equipe de limpeza chega primeiro e depois vem tanto as garotas quanto os colaboradores comuns, como recepcionistas e garçons.

— Eu irei ficar no andar de cima como uma funcionária, dando meu foco nos quartos particulares e na entrada para este andar...

Bell já estava falando com o barman, pedindo um drink, — Acho que vou ficar nesse andar, mas se preciso, eu subo.

Os colaboradores, logo começavam a limpar a cabana da noite anterior, sendo pontuais com o horário, a casa de banho abria logo após as falas de Ren para dos demais, que finalmente conheciam a administradora.

Aos poucos o local ia enchendo, homens em maioria chegavam, normalmente em grupos grandes, eles iam pagando as entradas e logo indo para as banheiras, poucos clientes de classe mais alta chegavam naquele horário.
Historico Ren:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Ter Abr 12, 2022 2:01 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 9

De fato eu já tinha experiência em outras casas de massagens, mas nunca tinha visto uma tão luxuosa. Isso aumentava um pouco a pressão em eu fazer um bom trabalho para administrá-la já que tinha tanto dinheiro envolvido, mas ainda assim eu tava beeem confiante de que conseguiria fazer tudo sem problemas. Eu já ia iniciar minha primeira ronda pra verificar como estava o movimento naquela noite, quando percebi que não estava muito bem vestida pra um ambiente chiquérrimo como aquele, na real, eu ainda estava vestindo meus trajes casuais de verão: um biquini azul, calças e sapatilhas, com certeza não era algo que passasse uma impressão muito digna de alguém que deveria ser a chefe do estabelecimento pela noite. “Ainda deve ter algum quarto vazio aqui…” Pensei, corando um pouco graças ao meu esquecimento.

Com um sorriso confiante no rosto, procuraria algum quarto que ainda estivesse vazio e, caso encontre um, entraria e logo começaria a trocar minhas roupas, colocando o paletó que carregava comigo para esse tipo de ocasião, mas lembrando de não abortá-lo totalmente no intuito de ainda demonstrar um generoso decote, afinal, mesmo em trajes chiques, eu não estava disposta a abrir mão da minha sensualidade, ela era uma das minhas maiores armas no fim das contas. Tendo finalizado a troca de roupas, sairia do quarto e, bisbilhoteira como era, decidi já ir fazer minhas rondas pra verificar se tava indo tudo bem na casa. Por enquanto me concentraria no andar de baixo, andando somente pelos corredores e ambientes mais públicos, obviamente evitando entrar em lugares mais privativos como quartos ocupados.

Andaria com um sorriso amigável no rosto, cumprimentando os funcionários que cruzariam meu caminho e observando seu trabalho pra avaliar se não estavam fazendo coisas que não deviam. Uma vez que já tivesse rondado todo o andar de baixo e, caso não tivesse encontrado nada problemático, começaria a procurar Mariabell para verificar como ela estava. Começaria procurando pelo bar, mas caso ela não estivesse mais lá, perguntaria ao barman se ele sabia onde ela tinha ido. Caso consiga encontrá-la, imediatamente falaria com um sorrisinho no rosto. - E aí, Bell? - Colocaria minhas mãos na cintura ao falar. - Como vai o expediente? Muito trabalho ou cê tá só curtindo a noite mesmo? - Perguntaria em um tom de brincadeira, e então esperaria pela resposta da minha amiga.

Depois de terminar de falar com Bell, caso ela não tenha mais nada a acrescentar, ou caso eu não tenha conseguido achar ela e não tenha nenhum B.O. pra resolver no andar, eu imediatamente iria até onde estava Marcus, o barman. Já que eu não tinha muito mais o que fazer ali, talvez fosse uma boa ideia conhecer melhor possíveis clientes poderosos aqui da cidade para que eu consiga ampliar minha rede de contatos. Ter boas relações com os poderosos da ilha com certeza seria bastante útil pra mim em médio e longo prazo. Me aproximaria então do barman, sentaria na frente do balcão e logo o cumprimentaria. - Oi Marcus, me vê uma dose de vodka! - Pediria, ao receber a minha bebida, daria o primeiro gole antes de continuar a conversa. - Como tá o movimento por aqui? - Perguntaria, para então continuar a falar depois de ouvir sua resposta. - Cê pode me avisar quando aparecer algum cliente, ou grupo, muito rico pela casa? - Perguntaria, cruzando minhas pernas e com um sorrisinho malicioso no rosto. - Vou me apresentar, e saber se eles estão gostando dos serviços. Nada mais justo né? Afinal, eles tão gastando bastante dinheiro se tem privilégios suficientes pra estar nesse andar aqui. - Tomaria então mais um gole enquanto esperava a resposta do garçom.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Ter Abr 12, 2022 6:03 pm

Luz Vermelha

Narração - 09

A Casa de Massagens

A noites estava apenas começando e em um local tão belo como aquele, Ren teria que estar vestida a altura, indo a um quarto vazio, ela se trocava, botando a roupa que comumente usava nesse tipo de ocasião.

Ao sair, um casal já entrava pro quarto, trancando a porta, o som ia diminuindo conforme ela se afastava dali, com a música entrando como principal.

Os funcionários realmente eram bons, o local estava impecável se comparado a quando Ren chegou e tudo isso foi feito em pouco tempo, ela rondava o local, com tudo nos conformes, Ren ia socializando com outros funcionários.

O local era escuro, mas bem iluminado com luzes em momentos específicos, em certos momentos, aquilo viajava de uma casa de massagem para uma balada.

O andar superior estava cheio, quartos e acomodações e as coisas estavam até aquele momento indo muito bem, quando Izzy surgindo das sombras, aparecia para falar com Ren.

— Irmã, temos um problema, venha comigo. – Sem mais delongas, Izzy guiava o caminho, indo para o andar inferior e chegando na dispensa, estava lá um homem amarrado e com um saco na cabeça, ele vestia um terno chique e seu rosto não era visível.

— Eu o peguei tentando entrar pelos fundos... por sorte estava atenta, o que devemos fazer? E não se preocupe, ninguém viu, ou muito menos vai ouvir caso ele decida gritar.
– Apontava para cima, local onde ficava os quartos com música.

— O que vamos fazer com ele? – Era quando Bell passava pela porta, sem se assustar, ela analisava a situação dando de ombros e saindo.
Historico Ren:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 12:50 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 10

Não demorou muito pra aparecer o primeiro problema da noite. Pelo visto, Izzy tinha capturado um cara que tava tentando entrar de penetra na casa de massagens. Ao chegar no local e dar uma boa olhada naquela figura, fiquei me perguntando qual era o motivo daquela pequena infiltração. Será que ele era algum espião de uma organização criminosa rival? ou será que ele só tava querendo curtir a noite sem pagar mesmo? Eram muitas possibilidades diferentes. De qualquer forma, eu precisava descobrir isso o quanto antes para poder tomar as medidas cabíveis. - Bom trabalho, Izzy. - Falaria para a minha irmã, assentindo com a cabeça, e então me virando para o capturado.

Faria um sorrisinho malicioso enquanto decidia qual era a melhor forma de descobrir as informações que eu estava atrás. - Escolheu o lugar errado pra tentar entrar sem pagar, meu querido. - Usaria um tom levemente sarcástico, enquanto me aproximava dele com as minhas mãos cruzadas. - Agora vamos dar boa uma olhada nesse seu rostinho, pra saber se você já está arrependido. - Arrancaria o saco da cabeça dele, puxando bruscamente e bem de uma vez. - Boa noite! Meu nome é Ren, estou administrando a casa no momento. Qual é o seu? - Olharia para ele com uma expressão amigável, também fazendo uso da minha lábia e habilidades de atuação pra tentar convencê-lo de que estou do lado dele e não pretendo fazer nenhum mal. - E por que tentou entrar aqui sem pagar? O Sr. sabe que a gente precisa de dinheiro pra manter o lugar funcionando né? Qualquer negócio funciona assim.

Caso ele se recuse de cara a dar um nome, por enquanto eu continuaria minha farsa de ser uma pessoa boazinha. - Olha moço, do fundo do meu coração mesmo, eu não gosto dos “métodos” que a maioria das pessoas na minha área de trabalho usam. Se é que o Sr. me entende, tenho nojo deles até. - Mentiria, tentando passar a impressão de que estava incomodada com aquele interrogatório. - Então eu ficaria muito agradecida se o Sr. pudesse cooperar comigo… - Dessa vez, tentaria também fazer uso da minha sensualidade, colocando minha mão em seu ombro de forma a demonstrar afeição, aproximando meu rosto do dele e olhando-o nos olhos. - Só precisa me falar quem é, e por que tentou entrar aqui escondido. Se fizer isso e prometer que esse tipo de incidente não vai se repetir, tem minha palavra de que vamos deixar o Sr. ir pra casa agora mesmo! - Mentiria mais uma vez, me afastando novamente dele mas ainda me esforçando para demonstrar empatia em meu olhar e tom de voz. - E aí? O que vai ser? - Buscaria pressioná-lo com a cobrança, afinal, não tinha muito tempo pra perder com aquilo.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 12:46 pm

Luz Vermelha

Narração - 10

A Casa de Massagens

O homem chegava a responder Ren, mas sua boca por debaixo da sacola de tecido preto, estava coberta por um pano, inviabilizando sua fala.

Ela tirava o saco de uma vez e talvez para a surpresa das três, o rosto do jovem homem era bem bonito, cabelos lisos e longos com tons cinzas, uma pele clara, porém de quem pega um sol, olhos azuis claro como o céu e detalhes faciais finos.

Seus rostos pareciam calmos, ainda que sua respiração fosse ofegante, Ren se apresentava, já perguntando informações iniciais do homem, Izzy se aproximava, tirando a amarra sobre sua boca, ele tossia e retomava a respiração.

— Ehhh... eu me chamo Alexander... – Ele em sua voz demonstrava um nervosismo em falar algo que elas pudessem não gostar.

— Veja bem... eu sai ontem se pagar, mas irei! Estava muito bêbado e acabei indo embora dessa forma, fiquei com medo de ser barrado na entrada por um mau entendimento, o dinheiro da conta está até no meu bolso direito...

Izzy checava, enfiando a mão sobre o bolso, ela recolhia quatro milhões de berries, a noite do jovem rico realmente tinha sido intensa, — Está vendo?! Eu não quero causar problemas, só queria vir para mais uma noite de diversão aqui...

— Isso no final, ficou pior do que se eu tivesse entrado pela frente... Tsc, de qualquer forma, vocês podem me soltar? – Izzy olhava para Ren, esperando uma decisão da administradora da noite.

— Silva não está aqui? Falem com ele, ele é meu amigo! Quem esta administrando o local hoje?!
Historico Ren:
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Qua Abr 13, 2022 4:18 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 11

Levantaria a sobrancelha ao terminar de escutar a história do nosso pequeno intruso. Tentar entrar de penetra em um estabelecimento da máfia com certeza não é algo nada inteligente a se fazer, por qualquer motivo que seja, afinal, podemos achar que se tratam de espiões e decidir que é melhor colocar eles pra "dormirem com os peixes" só como garantia de que não iam ser problema futuro. O jovem teria que ser bem burrinho pra fazer isso, mas depois de ter essa pequena primeira impressão, eu realmente não achava que essa opção dele só ter uma certa falta de inteligência era algo totalmente impossível. Mas de certa forma, também essa ousada tentativa algo levemente charmoso vindo dele.

Quero dizer, se fosse alguém querendo nos espionar, teriam usado a porta da frente, ainda por cima com o fato de que Alexander já estava com o dinheiro no bolso, e ele até mesmo conhecia o Silva. Era uma situação bastante singular, e eu tinha que decidir o que fazer logo. No momento eu não tinha muitos indícios de que ele tem intenções maliciosas, então logo comecei achar que era melhor simplesmente deixá-lo ir sem mais problemas. Apesar disso, eu estaria mentindo se dissesse que a aparência dele não tinha afetado um pouco meu julgamento. Caras muito bonitos eram o meu fraco, e só o fato do Alexander ser tão gato já me fez começar a pensar em maneiras de conhecer ele melhor. "Tive uma ideia…" pensei, enquanto abriria um sorriso sugestivo.

- Ah, não sabia que o senhor era amigo do chefe. - Respondi em um tom de voz meio sem graça, usando minha atuação pra parecer que estava realmente arrependida e pedindo desculpas. - Mil perdões pelo mal entendido. Eu sou a Ren, estou administrando a casa pela noite no lugar do Sr. Silva. - Me apresentaria, fazendo um sorriso caloroso e soltando ele eu mesma das amarras. - Pronto, livre, leve e solto. - Falaria ao terminar de soltá-lo, para deixar a situação um pouco mais leve.

- Sr. Alexander, como forma de compensar por esse engano horrível, por que não deixa que eu o pague algumas bebidas? - Já começaria a tentar seduzi-lo aí, olhando o bem nos olhos enquanto falo e mordendo os lábios entre as frases. - Além disso, confesso que achei o Sr. um homem muito intrigante. - Me aproximaria um passo dele antes de concluir. - Quero conhecer você melhor. - Deixaria de lado a formalidade naquela última parte, pra tornar o convite algo mais pessoal, mas ainda sem partir muito pra cima dele e arriscar assustá-lo. Se ele aceitasse, eu poderia ficar de olho nele e garantir que não faria coisas suspeitas, mas a minha maior intenção era só conhecer ele melhor mesmo. Caso ele aceite, iria com ele para o bar e pagaria uma rodada de bebidas para nós dois. Caso não aceite, eu apenas o deixaria solto na festa por enquanto e iria encontrar Mariabell para ver como ela estava indo.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Ter Abr 19, 2022 12:51 am

Luz Vermelha

Narração - 11

A Casa de Massagens

A história parecia ir para outro caminho, poderia ser um puro blefe para que ele entrasse finalmente na casa de massagens, porém os indícios pareciam levar Ren para outro caminho, deixando-a até cativada com o certo charme que aquela atitude trazia.

Com falta de indícios, somente restava a Ren, de forma “parcial”, sem botar na balança sua beleza, soltar o homem e permiti-lo que entrasse normalmente.

As desculpas surgiam de forma convincente, o homem sorria de forma vergonhosa por toda a situação que passaram anteriormente, passando a mão sobre seus pulsos avermelhados pelo atrito das cordas, ele levantava, estendendo a mão.

— É um prazer te conhecer senhorita Ren – Inclinando-se, segura a mão da anfitriã, beijando seus dedos – Foi apenas um mal entendido e fico feliz por termos resolvido ele...

Era quando Marcus adentrava pela porta, — O que voc – Sua fala era cortada quando avistava Alexander – Senhor Alexander?  O que você está fazendo aqui?

— Está tudo bem? Precisa de algo? – Era solicito, mas Alexander levantando as mãos e as chacoalhando, acalmava o barman, — Não se preocupe Marcus, tentei entrar de fininho para não ser barrado pelos guardas depois de ontem e acabei sendo pego por estas duas.

— Mas a senhorita Ren me recepcionou muito bem – Marcus respirava fundo relaxando os ombros – Ótimo!! O senhor é mais que bem vindo neste recinto, sinta-se em casa.

Marcus dava um joinha pela decisão de Ren, com toda essa preocupação, qual seria o grau de importância de Alexander afinal de contas?

Ele voltava sua atenção novamente para a mink, que prontamente focava-se em se desculpar, sequer percebendo que sua irmã já tinha sumido do quarto.

Ele sorria com a proposta da anfitriã, — Seria uma honra acompanha-la em alguns drinks senhorita... e parece que o interesse foi mutuo – Sorria para a mulher, logo tomando a frente e saindo dali, ele deixava antes o dinheiro sobre a mesa, agora indo para o bar do andar mais inferior, que ficava logo atrás da porta.

O homem sentava em uma cadeira do balcão, dando espaço para que Ren sentasse ao seu lado, era pedido dos martinis que eram feitos com muito capricho por Marcus.

— Devemos brindar o que?
Historico Ren:

Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Ter Abr 19, 2022 8:55 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 12

Bom, agora minhas dúvidas tinham praticamente acabado. Marcus, o barman, havia reconhecido o Alexander, o que significava que ele com certeza estava falando a verdade quando contou sua história. Eu estava levemente orgulhosa de mim mesmo por ter tomado a decisão certa, mas ainda assim estava interessada em continuar conversando com meu novo amigo enquanto possível, afinal, não era sempre que eu tinha a oportunidade de tomar um drinque com alguém tão gato e ainda conectado ao submundo do crime.

- Ao chefe Silva! - Levantaria minha bebida, enquanto sorria. - Afinal, se não fosse pelo serviço que ele me deu, eu não teria te conhecido, Alexander. - Flertaria, dando uma piscadinha para o jovem. Após o brinde, tomaria um gole de martini e logo continuaria a conversa. - Então, por que não me fala mais sobre você? - Perguntaria, com um tom cheio de curiosidade. Olharia nos olhos dele durante toda a conversa, prestando bastante atenção em todas as falas. - Como foi que você e o chefe se conheceram? - Questionaria, caso ele ainda não tivesse tocado no assunto, meu objetivo sendo mantê-lo falando e bebendo, e claro, ficando cada vez mais acostumado com a minha presença. Quando os martinis acabassem, pediria mais. Apesar disso, buscaria beber pouco eu mesma, afinal, não conseguiria fazer bem o meu trabalho caso tivesse bêbada e cambaleando.

- O senhor é mais intrigante do que eu tinha imaginado... - Comentaria em um tom suave, usando minhas habilidades pra fazer o comentário parecer o mais genuíno possível, independentemente do que Alexander tinha falado, apostando na aparente ingenuidade que ele tinha demonstrado. - Além de que não é comum encontrar clientes aqui na casa tão atraentes. - Continuaria dando em cima, com um sorrisinho sugestivo, esperando pra ver quais seriam as reações dele. Se por acaso visse que tinha mais algum problema na casa que eu precisasse resolver como administradora, rapidamente pediria licença para Alexander e iria verificar qual era a questão da vez.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Qui Abr 21, 2022 2:09 am

Luz Vermelha

Narração - 12

A Casa de Massagens

— Ao Silva! – Sorrindo, levantava seu copo, indo de encontro com o de Ren, em seguida ele tomava um bom gole da bebida, só então, sentando no acento do balcão.

— Um instante, antes de eu falar sobre mim, eu, sinto que já ouvi falar de você... – Ele estendia a mão para a moça – Se me permite...

Giraria Ren em seu próprio eixo, a analisando bem, parecia surgir uma ideia na cabeça de Alexander, — Já sei... você é a... nossa a palavra sumiu da minha cabeça, a mink gatinha que andam comentando em algumas mesas? Eu ouvi sobre ontem e olhando para você, a descrição parece bater.

Ele soltava seu charme, quase que cantando a moça, — Uma moça bela e dotada de um lindo sorriso, cativante aos olhos e diferente entre as demais... era algo assim...

— Enfim, sobre mim? Bom, eu mexo com contrabando e distribuição de drogas em geral, em maioria as mais caras... O Silva, ele precisava de um fornecedor...

Ele sorria com as falas de Ren, tomando um gole, ele levemente deixava o copo na mesa, se inclinando para a frente e dizendo no ouvido da mulher, — Esperto foi deus, que me deu seu olhar, pra eu nunca duvidar que o paraíso existe... – Sua respiração era quente e o tom da sua voz quase que soava como uma melodia para a mink.

Ele se afastava lentamente, ainda mantendo seu rosto perto do da garota, olhando profundamente em seus olhos.
Historico Ren:

Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Qui Abr 21, 2022 2:56 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 13

O meu trabalho naquela noite continuava, e quando me dei conta, já não sentia mais dor nenhuma nos ferimentos que tinha recebido na minha última batalha. Pelo visto, eles já estavam totalmente curados, mas naquele momento, minhas preocupações estavam bem longe de qualquer tipo de combate. Eu estava totalmente focada em algo completamente diferente. Os elogios de Alexander, pronunciados por sua bela voz soavam como música para os meus ouvidos de gata. Não demorou muito pro sangue começar a subir para o meu rosto e eu ficar toda corada, o que me fez desviar levemente o olhar, algo que não acontecia há um bom tempo, tendo em vista minha vasta experiência com essas coisas.

Inicialmente meu intuito era seduzir ele, mas agora, o oposto estava acontecendo. Era eu quem estava caindo na teia daquele homem, não que eu estivesse achando isso ruim, claro. Eu retribuiria o olhar que Alexander estava me dando e, com um sorrisinho sugestivo, logo colocaria minhas mãos em seus ombros e lhe daria um beijo nos lábios, aproveitando cada segundo daquela troca de afetos. Uma vez que o beijo tivesse acabado, eu precisaria lutar contra todos os meus impulsos para não simplesmente levar Alexander até algum quarto vazio e fazer todo tipo de coisa junto com ele. Eu adoraria sair com o contrabandista para me divertir naquele momento, mas o problema era que eu estava em horário de trabalho, e minha função naquela casa era de administradora substituta e não de "massagista". Não seria nada bom se algum problema sério aparecesse no estabelecimento enquanto eu estava ocupada conhecendo intimamente o meu novo amigo. Apesar de tudo, eu realmente não podia arriscar ter minha carreira prejudicada.

- Gostei de você, Alexander. - Comentaria, em um tom suave logo após pensar bem. - Eu adoraria poder te "fazer companhia" a noite inteira, mas infelizmente tenho que cuidar do estabelecimento. - Colocaria levemente minha mão esquerda na face dele. - Me procura uma outra noite, ok? Tenho certeza que a gente vai se divertir bastante… - Daria um último selinho em seus lábios antes de me despedir. - Até mais. - Concluiria, dando uma piscada e virando as costas para ele. Tentaria continuar minhas rondas pela casa depois disso, pois se continuasse junto de Alexander, com certeza eu seria seduzida e acabaria passando a noite com ele, afinal, eu tinha uma quedinha por homens assim. Primeiramente, iria ver como Izzy e Mariabell estavam indo.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Sex Abr 22, 2022 7:52 pm

Luz Vermelha

Narração - 13

A Casa de Massagens

A não presença de dores, era um sinal bom para Ren, ela teria melhorado rapidamente e se sentia até mais disposta em conversar com seu convidado.

Levada pelos sentimentos, ela se aproximava de Alexander com suas mãos sobre os ombros do homem, ele dava um safado sorriso envolvendo-a com a mão, que parava na cintura da mulher.

O Beijo era intenso e quente, talvez um dos melhores até hoje e se soltando levemente, ela curtia aquele momento, porém estar ali era dar espaço para o erro, então quase que sofrendo por isso, ela se afastava lentamente.

O homem abria seus olhos, olhando para o rosto de Ren, ele levava sua mão livre até o rosto da garota, acariciando sua bochecha.

— O dever a chama não é mesmo? Tudo bem, teremos nosso momento num futuro não tão distante certo? – Ele se inclinava, falando bem baixinho no ouvido de Ren – Uma hora seu expediente vai acabar... certo? Caso queira, me encontre em minha casa... – Se afastando, sobre um guardanapo, ele anotava um endereço.

O beijo de despedida acontecia e um sorriso bobo era visível no rosto do homem, ele mantinha-se sentando, acabando o drink, só então partindo após pagar.

Mariabell atendia um paciente que havia passado mal no andar a cima, ela tinha uma carinha de nojo tendo que ajuda-lo, mas sabia de seu compromisso. Já Izzy, sequer aparecia, ela realmente era boa quando queria se esconder.

As horas iam passando e faltava cerca de duas horas para o expediente passar, a casa já estava mais vazia, principalmente no andar superior, enquanto que o subsolo, fervia em uma festa super psicodélica.
Historico Ren:

Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Sáb Abr 23, 2022 7:51 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 14

A esta altura da noite, o andar superior já começava a se esvaziar. Em contraste a isso, na parte inferior da casa ainda tava rolando uma festa bem animada. Sem pensar muito, decidi ir até lá e passar o resto do expediente. Andaria até o andar de baixo e ficaria fazendo rondas pela festa até chegar a hora do estabelecimento fechar. Mariabell e Izzy trabalhavam de formas que eu já esperava, o que me deixava mais tranquila. Quando chegar a hora de fechar, ajudaria os funcionários a tirar os clientes que provavelmente ainda iriam querer ficar mais tempo, e claro, evitando ao máximo o uso de qualquer violência.

Uma vez que essa parte do serviço tivesse terminado, tentaria reunir todos os funcionários em algum recinto da casa onde caibam todos pra oficialmente encerrar o expediente. - Bom, estamos fechando. - Faria um sorriso antes de continuar, batendo as palmas das mãos. - Bom trabalho, pessoal! - Depois disso, enquanto os funcionários voltavam para as suas casas, eu iria até Marcus e usaria minhas habilidades em administração para verificar se a contabilidade da noite estava toda em ordem. Além disso, também aproveitaria para escrever o relatório que o chefe Silva havia pedido. Caso algo não estivesse certo, questionaria Marcus sobre como resolver, caso estivesse tudo ok, eu deixaria para sair de lá com Izzy e Mariabell apenas junto dos últimos funcionários para podermos ver o local sendo trancado, lembrando sempre de usar minha chave para trancar a entrada para o andar inferior.

Agora, meu trabalho estava quase pronto. Só restava mesmo entregar ao chefe o relatório e a chave, depois disso, eu estaria livre para fazer uma visitinha ao meu novo amigo Alexander, algo que eu tavam bem animada pra fazer. Assim que possível, eu me viraria para Izzy e Bell. - Vamos voltar pro chefe agora. - E então, eu andaria até o local combinado com Silva. Uma vez lá, caso o chefe estivesse presente, eu logo entregaria a chave e o relatório antes de falar qualquer outra coisa diferente. - Aqui está, chefe. - Falaria, estendendo a mão com as duas coisas. - Conheci um amigo do senhor essa noite, Alexander o nome dele. - Comentava, em um tom beem casual. - Ele é bem fofo. - Faria uma risadinha depois do comentário, enquanto esperava as respostas do Silva.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
27
Jean Fraga
Avaliador
Re: Luz Vermelha Seg Abr 25, 2022 8:04 pm

Luz Vermelha

Narração - 14

O Fim do Expediente

As ultimas duas horas era bem intenso, pessoas entrando e saindo dos quartos e na discoteca, a fritação continuava, porém o horário de fechar havia chegado e então, juntamente dos funcionários, Izzy e Bell, tiravam os clientes restantes do local, tudo finalmente ficando calmo.

Os últimos clientes normalmente eram sempre os mais bêbados e acabados, mas por sorte, Ren não tinha problemas sérios com ninguém, podendo manter a calma até o fim de sua missão.

Os funcionários reunidos por Marcus, esperavam as considerações finais de Ren, que não perdia muito tempo, todos batiam palmas e davam abraços laterais, cuidar de uma casa de massagens não era lá a tarefa mais fácil.

Marcus se aproximava de Ren, estendendo a mão e dizendo, — Obrigado pela gerencia da noite senhorita Ren, se foi sua primeira vez... parabéns você se saiu muito bem, espero ter mais trabalhos com sua participação...

Ele dava um sorriso meio morto, era o jeito de Marcus, mas fazia questão de parabeniza-la pelos resultados.

Izzy estralava as costas juntando suas coisas, — Até que foi fácil hoje... tirando o problema com aquele penetra... tudo ocorreu bem.

Bell parecia cansada e dizia, — Vamos logo! Estou com as pernas cansadas...

Elas partiam pela cidade que aos poucos nascia, as ruas iam se enchendo com a chegada do sol e os animais da ilha já começavam a transitar, o dia era naquele momento bem frio, mas no sol, o calor vinha como aconchego.

Elas chegavam na frente da casa de Silva, que por sinal, estava sentado na varanda tomando um chá, ele sorria ansiosamente ao ver as garotas, ele recebia a chave e o relatório da noite feito.

— Alexander?! Ele estava lá? Eu devia ter ido hoje ahhhh... – Ouvindo as falas de Ren, ele abria um olhar levemente ameaçador – Você encostou em meu Alex? Senhorita Ren...
Historico Ren:

Última edição por Jean Fraga em Qui maio 05, 2022 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Luz Vermelha Ter Abr 26, 2022 8:46 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 15

Levantaria a sobrancelha ao perceber o que estava acontecendo. Aquilo era ciúmes? Pensei por alguns instantes. Aparentemente, o chefe estava um pouco enciumado por eu ter passado a noite junto do Alexander, e a sugestão de que eu teria "encostado" nele não parecia deixar Silva muito feliz. "Eles estão juntos? Ou isso é só algo platônico do chefe?" Me questionei, enquanto tentava decidir qual seria a melhor forma de agir naquela situação.

"Bom, mesmo que não estejam, é melhor não arriscar irritar o meu próprio superior na organização." Concluí, decidindo mentir e deixar para encontrar o Alexander outra hora. Não importa o que eu respondesse agora, o chefe estava desconfiado e por isso achei mais seguro deixar para visitar a casa do meu novo amigo depois que a poeira abaixasse. - Como assim, chefe? - Fingiria surpresa ao responder, tentando me passar por inocente. - Eu nunca colocaria as mãos em um cliente em horário de trabalho, levo minhas funções muito a sério. - Terminaria minha resposta, usando minhas habilidades sociais para tentar deixar o meu tom de indignação o mais convincente possível.

Enfim, agora era hora de receber o pagamento pelo serviço recém concluído e de descobrir qual seria o próximo. - Bom, e quanto ao pagamento? - Perguntaria sorrindo, de uma forma beem amigável. Caso recebesse o pagamento, imediatamente já perguntaria sobre meu próximo serviço, afinal, eu não ia poder encontrar Alexander mesmo. Era melhor já pegar um outro serviço para eu conseguir mais dinheiro e ficar mais perto de subir na hierarquia do submundo. - E qual será o nosso próximo serviço? - Perguntaria, colocando a mão esquerda no queixo. - Nós vamos tirar a tarde de hoje para descansar, mas de noite com certeza já vamos estar prontas pra trabalhar mais. - Concluiria, em um tom de voz confiante.

Histórico:

Arma:

Objetivos: