Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  KojiSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:15 pmpor  KiraBenisuzume L. FlurioteOntem à(s) 11:03 pmpor  Benisuzume
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 7 de 8 Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão dos Scavenger Qui Maio 13, 2021 1:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão dos Scavenger

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Arthur Lancaster Cavendish II, Euntae Gun Lee Jabami, John White, Maka Jabami e Mizushima Mika. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 J09J2lK

OverLord
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 EzhD8ov
Créditos : 00
Re: Ascensão dos Scavenger Sab Maio 29, 2021 1:26 am
O bartender não estava interessado muito naquele assunto do massacre, ele deveria saber de algo e aquilo não deveria ser recente. O homem não iria responder, pelo menos era o que achava, pelo menos não de graça, ele poderia pedir dinheiro em troca. Ficaria naquela cadeira sentado ainda, observando tanto Arthur quanto seus companheiros, que dialogavam e tumultuavam aquela área do hotel. O meio gigante dizia para um tal de “John” que eles iriam investigar o massacre a fundo e que iria fazer justiça com as próprias. Mais fácil falar do que fazer, aquilo não seria fácil, até mesmo para um meio gigante. Ele também pedia para um garçom servisse todos os companheiros dele com uma bebida alcoólica, enquanto esperava por sua bebida, escutava uma baboseira de Arthur dizendo que iria ser o “Rei do Mundo”, fazendo o assassino levantar suas duas sobrancelhas ao escutar aquilo.

Então aquele grupo enorme seria dividido, assim seria melhor do que andar todos juntos. Com a chegada da bebida, iria umedecer seus lábios com o conteúdo da bebida e então, voltaria sua atenção para o bartender. – Com licença, poderia me contar o que aconteceu com esse Orfanato e o massacre? Notei que você não ficou surpreso, suponho que esse massacre ocorreu já tem um tempo, você sabe quanto tempo se passou desde o massacre e de quem foi a autoria do incidente? Após escrever no caderno, mostraria a sua pergunta para o bartender e então, aguardaria uma resposta dele, sempre analisando o seu modo de falar e agir perante aquilo. E então, com alguma resposta ou não, daria mais um gole na bebida e então, sairia daquela cadeira, devolvendo para ele a bebida que havia ingerido e iria até o meio gigante, com passos silenciosos, aonde caso obtivesse a resposta que havia perguntado ao bartender, escreveria o que havia descoberto no seu caderno e mostraria para Arthur. Se o bartender não contasse o que sabia ou notasse que ainda escondia algo, escreveria para Arthur: – Parece que o Bartender sabe de algo, mas não quer falar tudo..

E então, Draken fecharia o seu caderno e sua caneta, colocaria então no bolso de dentro de seu terno, no bolso interno do lado esquerdo e procuraria se virar e procuraria se encostar em alguma parede ou pilastra próxima daquele grupo tumultuado e então, colocaria a mão nos bolsos de sua calça e olharia para cada um daquele grupo e para os integrantes da banda também. Agora era aguardar o que Arthur iria querer fazer e como ele dividiria aquele grupo, quem com quem? E o que ele faria com aquelas informações?









Ascensão dos Scavenger
Emme



Histórico:
N° de posts: 06
Ganhos: Caneta e caderno, Maço de cigarro[Contendo 10 cigarros]
Perdas: 150.000[Maço contendo 10 cigarros]
Vício: 6/15
Proficiência: Ameaça, Furtividade, Etiqueta, Arrombamento, Atletismo
Qualidade: Ambidestro, Audição Aguçada, Hipoalgia, Prodígio, Impassível
Defeito: Mudo, Inimigos[Organização], Compulsivo, Frígido, Dependente[Cigarro]
Bolso direito interno do terno: Maço de cigarro
Bolso esquerdo interno do terno: Caneta e caderno
Bolso da calça: Mapa de Sirarossa

Legenda:
- Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC

Objetivo:
Encontrar o pessoal
Ter cigarro, pq fogo eu vou mendingar por aí kk
Por enquanto só

_________________

Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Ascensão dos Scavenger Sab Maio 29, 2021 12:02 pm


ASCENSÃO DOS SCAVENGER
Ambições
Legendas
Falas Pensamentos
A Mizushima não conseguia conter o belo sorriso que surgia em seus lábios, ouvindo a resposta alegre de sua nova amiga e, principalmente, quando via a careta que essa fazia ao experimentar um gole daquele líquido alcoólico. - Espero que os paparazzi não tenham tirado uma foto desse momento. - Comentaria dando uma leve risada, esboçando uma divertida expressão enquanto dizia, fitando a morena por alguns segundos antes de finalmente levar o seu próprio copo a boca. Aquele sabor também era uma novidade para Mika, que certamente faria a mesma expressão de Evellyn se não fosse pela sua maestra proficiência em atuação e impassibilidade, deixando em evidência somente um leve rosado em suas bochechas. "Talvez eu possa me acostumar com isso..."

Mais alguns segundos de interação se passariam entre as duas mulheres, nada muito relevante com intuito de apenas divertira-las, até que uma proclamação em voz alta chamava a atenção da sirena pela manifestação ser de alguém conhecido. "Rei do Mundo?" Mika refletia o desejo do meio-gigante em seu próprio julgamento, aquilo era claramente um desejo muito ambicioso, entretanto, a própria sereia também possuía uma ambição enorme - talvez não tanto como Arthur - e por essa razão parecia saber que aquele assunto era de extrema importância e seriedade para o Lancaster. - Evellyn querida, irei me juntar novamente ao grupo dos irmãos, parece que eles já começaram sua reunião, gostaria de me acompanhar ou esperar aqui? - Indagaria a jovem ao seu lado, esperando alguns segundos pela sua resposta, mas independente dessa a azulada se levantaria de seu assento e seguiria rumo ao encontro do grupo familiar, mas não antes de tentar chamar a atenção de Shachi para que o mesmo pudesse se fazer presente no evento.

Conseguindo chegar ao seu destino, Mika prestaria atenção ao restante da conversa que se desenrolava dentro do grupo. Preferencialmente, chegaria no momento em que o gigante estaria explicando as divisões do grupo. "Amantes da arte e ciência? Certamente me incluo nesse grupo." Ficaria em silencio durante o restante do tempo, apenas observando as diversas reações de cada um do grupo, mantendo um semblante suave e amigável para todos, antes de se ver pegando mais um copo alcoólico que vinha para o conforto do grupo. - Posso estar um pouco atrasada no assunto, e posso ter objetivos diferentes da maioria, mas ficarei lisonjeada em participar dessa fraternização e acompanha-los nessa jornada, em busca dos nossos sonhos! - Declararia, realizando o brinde logo depois e antes de beber do conteúdo em seu copo. Provavelmente sentiria um gosto semelhante ao de momentos antes com Evellyn, e outra vez camuflaria sua expressão em reflexo ao sabor com sua aptidão artística, mas o rosado em sua face continuaria a crescer de forma inevitável. "Sem dúvidas eu irei me acostumar com isso..."

Caso tudo prosseguisse sem intervenções, um novo integrante misterioso se juntaria ao grupo. Mika notaria que esse parecia ser muito mais reservado, indo direto ao encontro de Arthur para lhe mostrar alguma coisa escrita num caderno em suas mãos, permanecendo em silêncio durante todo período entre eles até se distanciar para uma parede mais solitária. - Querido Arth, quem seria tal figura silenciosa? Parece que já se conhecem de alguma forma. - Indagaria ao gigante enquanto fitava sutilmente o outro rapaz, esperando uma resposta do primeiro a sua pergunta. - Eu também estarei seguindo o meu próprio caminho, porém estou interessada em fazer alguma parceria com vocês, então como será o plano de viajem de vocês? - Terminaria com outra pergunta, ficando em silencio logo após isso.



Objetivos:
Prinicipais:
● Reunir-me com o grupinho no Hotel Belucci Sprezzatura [X]
● Aprender a Proficiência: Barganha [ ]
● Aprender a Proficiência: Persuasão [X]

Secundárias:
● Ensinar ao menos um comando para o Mascote [ ]
● Treinar a Qualidade: Ambidestro [ ]
● Cantar em algum pequeno Show. [X]


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player: Mika Mizushima
Nº de Posts: 08

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~



Considerações:

Resumo:
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções. Considerar Qualidade "Prodígio" no Aprendizado da Proficiência. A bebida foi apenas um meio narrativo, com nenhum ganho além do aprendizado da Proficiência.

Observações:
● Compulsiva (Cantarolar): 03/10 Turnos;
● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00 m da parte marinha. Quando está na terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada aos demais, deixando os outros 3,00 m dos tentáculos livres para uso.
Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: Ascensão dos Scavenger Sab Maio 29, 2021 10:38 pm
Sirarossa

Tarde
Temperatura ambiente: 7 graus
Horário: 17:34min



Todos

Mesmo com a atmosfera pesada, poucos escapavam de tal peso invisível. Evellyn, Mika, Shachi e Draken, não se importavam com o massacre ou nem tinham sequer prestado atenção sobre o acontecimento, mergulhados em seus objetivos ou ideologias, ou até mesmo apreciando uma boa bebida com caretas engraçadas, mesmo que nesse caso a Evellyn fosse a unica, já que Mika controlava bem suas feições - O gosto é muito forte! Como tem pessoa que consegue virar uma garrafa cheia disso?! Pessoa que faz isso não é humana- Evellyn comentava depois de seu segundo gole tomado por mais uma careta, diferente da outra, mas com o mesmo nível de desgosto por parte da pequena humana.

Arthur enquanto isso voltava diante da informação devastadora por parte dele, o mesmo fazia o seu possível para esconder seus sentimentos, mas tais eram extremos demais para ser contidos, deixando o rosto do Meio-gigante com uma expressão marcante. O mesmo não podia ficar simplesmente calado diante daquilo, como John ele jurava ali mesmo que iria vingar o Orfanato e todos que algum dia morreram lá, após tal jura o silencio contaminava novamente entre o grande grupo, mas de modo solene Arthur ia até suas duas irmãs apaziguar aqueles sentimentos, a mão de Arthur mal cabia no ombro de Maka, enquanto isso a outra mão tomava conta da cabeça da pequena Kou. Se aquilo não fosse o suficiente, oque para o Meio-Gigante eram simples gotas de sangue, para Maka e Kou, eram como se um balde infinito de liquido vermelho descesse pelos seus corpos, deixando o ombro de Maka vermelho de sangue e Kou com seus cabelos coberto pelo mesmo liquido. Enquanto o chão, o chão seria o próximo pesadelo para o faxineiro do Hotel.

Mas aquilo era o de menor importância para os irmãos, Arthur depois de acalmar todos ou tentar acalmar, de modo sutil e flexível mudava o rumo para os seus ideais, poucas palavras eram o suficiente para maioria dos irmãos. Mas claro que antes de tal discurso começar Mika e Shachi chegavam perto do local, Evellyn que preferia continuar na mesa que estava dizendo simples palavras para a sua amiga de cabelos azuis - Eu sou uma desconhecida para todos ali, até mesmo para Arthur que a pouco tempo nem conhecia meu nome...Acho que não é certo eu me intrometer-, mas de toda forma todos ou quase todos estavam ali juntos, Euntae que continuava perdido naquilo tudo, tentando entender o do por que da Aura pesada encima de seus irmãos. Mas ao ouvir o discurso de seu maior irmão ele abria um sorriso grande e dizia com grande convicção - E você ainda pergunta Irmão? Nós-, quero dizer, eu vou te seguir até nos confins do submundo!- Euntae que mesmo que tropeçasse em suas palavras aceitava a proposta de seu irmão, igual a todos ali presentes que aceitavam, claro que Mika também concordava, Shachi pro outro lado continuava calado sobre aquilo, no fim ele ia para onde Mika fosse.

Enquanto todos ali agora com copos em mãos brindavam em alegria pela possível formação de uma futura guilda, Draken continuava em sua cadeira pensativo sobre o modo de agir do Barman, e aquela curiosidade não ficava calada, ou melhor dizendo contida. Draken de modo ligeiro botava em papel sua pergunta e dava para o Barman que antes tinha simplesmente ignorado a informação do Massacre anteriormente - Isso é coisa passada, ocorreu a uns bons meses, e nem adianta me pergunta por mais, minha boca é um tumulo...mas talvez se você oferecer algo- o barmen dizia palavras que de modo claro sugeriam a necessidade de gastar um pouco de dinheiro para saber mais, talvez aquela fosse a melhor opção para conseguir informação, ou talvez teriam outras bocas que dariam informações de graça por perto? Era difícil dizer, e não daria para dizer quanto tempo demoraria até conseguir achar outra pessoa que soubesse de algo sobre o Massacre.

De qualquer maneira Draken iria ligeiramente ao Meio-Gigante, entregando novamente para aos mãos do mesmo o caderno que ali estava contido as seguintes palavras -O Barman sabe de algo sobre o Massacre, diz que poderá falar mais se receber uma quantia de dinheiro. Mas ele deu um pouco de informação, o massacre já aconteceu a meses-, depois de receber tal informação oque Arthur faria? Ignoraria Draken pela ousadia anterior do mesmo? Iria até o Barman conseguir mais informações gastando mais do dinheiro que em pouco tempo iria já estar vazio com a conta das bebidas, ou tentaria conseguir informações a força? Era claro dizer que, todos ali no Hotel já estavam olhando para vocês com desgosto, era claro, o bando por si só tinha causado certo tumulto e, Arthur tinha sujado o chão do belo edifício com seu próprio sangue, fazendo certa bagunça com isso. Se o grupo não voltasse pra linha com facilidade seriam expulsos do Hotel e ficariam debaixo de uma chuva pesada.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Última edição por Madrinck em Qua Jun 02, 2021 8:57 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 UvhbRwr
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Ascensão dos Scavenger Seg Maio 31, 2021 1:38 am

 
 
Post 09
"Ascensão dos Scavenger"
O imperador das sombras

Uma felicidade e ansiedade tomava conta de mim, todos ali eram importantes para mim, John meu querido melhor amigo de infância, Maka minha grande rival de disputas, Mika a bela cantora que desperta sentimentos maliciosos em mim, Kou a minha querida irmãzinha caçula, Kani o menino gênio que eu tenho tanto orgulho e não menos importante meu grande companheiro Euntae. A minha felicidade era por todos se dispuseram a comprar a minha ambição que é no mínimo extravagante.  

- Não tenho nem palavras para expressar minha felicidade por ter vocês como companheiros. - Abriria um sorriso que preencheria boa parte de meu rosto. - Essa jornada vai ser muito melhor ao lado de vocês.

Percebendo o que meu sangue tinha feito, olharia sem jeito para Kou. - Sinto muito por isso a raiva tomou conta de mim e acabei deixando me levar. - Me voltaria para Maka e também me desculparia. - Não foi por mal mana, não pensei que isso lhe sujaria.

Após pedir desculpas pelo incômodo que tinha causado, continuaria a falar com Maka. - Vamos nos separar em três grupos no total, apesar de a divisão principal continuar, você seu irmão e meu amigo ali serão um dos grupos. - Direcionei meu olhar para Draken, auxiliando Maka a entender quem seria. - Vou lhe deixar como voz de comando dessa divisão, mas o que eu quero mesmo lhe propor é um desafio. - Abriria um sorriso que ela já conhecia muito bem, demonstrando minha empolgação do desafio. - Irei com o John, e veremos quem consegue mais recompensas até nosso próximo reencontro.

- Hmm, ele? bom ele é um assassino, um amigo de Bartine assim como você. - Responderia a figura graciosa que conseguia me deixar bobo em algumas situações. - Avançaremos até o Novo Mundo e fundaremos uma base lá, durante o trajeto iremos nos reencontrar em certos momentos, você iria ficar junto com Kani e Kou, para poderem focar em suas carreiras, enquanto eu e os demais caçamos e prendemos criminosos. - Faria uma pausa e apreciaria um pouco sua beleza, deixando isso claro para ela com um suspiro tímido. - Bom suponho que você seja a pessoa certa para guiar meus dois irmãos, confiarei a você para essa tarefa.

Me aproximaria de Kani e lhe entregaria 1 milhão de berries. - Considere um investimento, irei enviar mais futuramente tenho planos de abrir um negócio e gostaria que você me auxiliasse nessa empreitada. - Minha voz demostraria confiança no jovem, que eu tanto me orgulhava de chamar de irmão.

Ao ver as anotações de Draken, abriria um sorriso para o mesmo, e gravaria a imagem do garçom que o havia atendido para posteriormente aborda-lo, em busca de minha vingança. - Você é uma das pessoas mais habilidosas nessa sala, mas não deixe isso levar a cabeça, seja complacente aos que lhe cercam. - Respiraria fundo após lhe aconselhar, para evitar ações mais como cedo de quase comprar uma briga sem motivos. - Obrigado pela informação, irei tirar proveito disso.



Histórico:

Número de POST: 09
Dependência: 06/15
Ganhos: -
Perdas: -
Legendas: Fala | "Pensamento"

Objetivos:

[x] - Conseguir cartazes de recompensas.
[x] - Reunir com todos.
[  ] - Deixar o menino Kani de cadeira de rodas.
[  ] - Ter uma boa aventura.

_________________

Ficha

Ascensão dos Scavenger - Página 7 ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Ascensão dos Scavenger Seg Maio 31, 2021 4:29 pm


   
Post 05

   

   
Ascensão dos Scavenger

   
No meio da conversa, Maka acabaria falando comigo e com meu irmão gêmeo. - "É... parece que vamos nos separar novamente. Sentirei muita falta. Amo vocês!" - Abraçaria eles sem me importar se ainda estaria molhada. - "Bom, acho que precisamos de um quarto para passar a noite. Também preciso me cuidar um pouco." - Diria a última frase um pouco sem graça, colocando a mão atrás da nuca.

Após a conversa com meus irmãos, abro um pequeno sorriso ao perceber que todos estavam se dando bem e se ajudando. Em breve poderemos nos juntar em grupo e iniciar grandes aventuras mesmo se formos separados. Naquela mínima distração, sinto algo molhado pingando na minha cabeça e coloco a mão nos meus cabelos para ver o que era, revelando o líquido vermelho nos meus dedos. - MEU DEUS! Quando que o Arthur se machucou pra sujar isso tudo de sangue? - "A-Arthur? Não precisa se desculpar por isso. Você está bem?" - Procuraria olhar em seus olhos, mesmo que tenha que levantar a cabeça. - Parece que sujou a Maka também. - Soltaria um pequeno suspiro. - "Vou buscar algumas toalhas."

Caminharia até a recepção do local, arregalando os olhos ao ver todo o sangue espalhado pelo chão e com um pouco de receio ao ver algumas pessoas encarando a gente torto. Ao chegar na recepção, analisaria o rosto do atendente cerrando minimamente os olhos e daria um sorriso. - "Olá, boa tarde. Desculpe pela bagunça no saguão, nossa intenção não era tumultuar nem nada do tipo. Será que o senhor pode me providenciar algumas toalhas para me limpar? Devolverei depois." - Se ele não fosse convencido pelas minhas palavras, usaria minha persuasão para conseguir atingi-lo. - "Então... aconteceu um pequeno acidente e não temos como tratar os ferimentos agora, quero pelo menos me limpar de algum jeito." - Aponto para o meu cabelo que estaria bem sujo.

Caso fosse um sucesso, sorriria em completa satisfação, carregando as toalhas. - "Muito obrigada e desculpe pelo incômodo!" - Prosseguiria de volta ao grupo, com as toalhas na mão, entregando uma para Maka e tentando limpar com uma os meus cabelos. Se tivesse uma toalha extra, entregaria ela para Arthur. Se nenhuma tentativa desse certo, voltaria apenas suspirando e sem falar nada com o atendente. - "Perdão, senhorita Mika. Seu gorro acabou sujando." - Diria para a sirena vendo que ela estaria por perto e devolveria suas vestimentas.

Aproximava-me ainda mais de meus amigos, reparando que estavam conversando sobre a separação de grupos. Escutaria atentamente as palavras de Arthur visivelmente empolgada com o que estava por vir. Pelo jeito eu, Kani e Mika faremos um trio. - "Será um prazer trabalhar ao lado de vocês, principalmente com você, senhorita Mika." - Sorriria gentilmente para ela e me viraria para Kani. - "Pode apostar que algum dia seremos reconhecidos por nossos futuros trabalhos, irmãozinho!" - Seguraria a mão dele e daria um aperto de mão firme. - "Quando vamos começar?" - Perguntaria ao meio-gigante. - Após ser respondida, observaria ao redor até reparar na presença de Draken meio isolado. Ficaria encarando ele estranhamente algumas vezes. - Rapaz curioso... mas parece que está com a gente. - Pensaria enquanto não estaria olhando para ele.
     


Histórico:

N° de posts: 05
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -



Personagem:

Estilo de Combate:
Ladino: Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Proficiências:

• Acrobacia
• Estratégia
• Furtividade
• Pintura
• Persuasão

Qualidades:

Versátil (Racial) Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Criativa (2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Intuitiva (2) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

Prodígio (2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Talentosa (2) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.


Defeitos:
Fobia (1) Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Varia de um até quatro pontos dependendo do objeto de sua fobia.
Fobia de Robôs:
Sente estranheza, desconforto, incômodo muito grande por robôs. Foi descoberto depois de ver e ler sobre robôs em um livro de seu amigo no orfanato.

Sincera (2) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.

Teimosa (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Pacifista (2) Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício.
Dois pontos:
Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.

Leal (2) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Lealdade a Arthur Lancaster:
Por Arthur ter sido a primeira pessoa a inspirar e incentivar Kou no caminho artístico, ela desenvolveu um sentimento de lealdade a ele pela sua confiança.


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Onigami
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 483939c4b2902d706cfeb1b9d2ca66609d85f3b31a271b56af638a664f00a5a2
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ascensão dos Scavenger Seg Maio 31, 2021 7:52 pm
SCAVENGERS: ASCENSION

Depois daqueles brindes, ficaria feliz que todos pareciam estar de acordo com os planos estabelecidos. Seria um bom começo para uma nova jornada! Sorriria para Kou enquanto ela retribuía minha animação com palavras de um futuro promissor. No meio dessa conversa seríamos abordados por Maka, que já antecipava a nossa separação. – Oh... Bom, com certeza vamos nos encontrar de novo! Não se preocupe, eu vou cuidar da Kou e... Vou sentir sua falta. – Diria, corando um pouquinho com o beijo na testa. Kou se retiraria por causa da quantidade preocupante de sangue que havia manchado as roupas emprestadas de Mika, que me deixariam um pouco perplexo. Me ofereceria para ajudar a lavar depois, se ela não tivesse sucesso.

Seria abordado novamente por Maka, que parecia querer um favor. – Zoologia? C-claro! Acho que não dá pra ensinar tudo em uma noite, mas eu posso te dar um resumo do que sei. – Sorriria com as minhas bochechas rosadas após todas aquelas carícias. Eu ensinaria mesmo sem elas, afinal, gostava de transmitir conhecimento para os outros. – Vou ver se arranjo um caderno ou uma lousa... Me aguarde. – Deixaria Maka por um momento e olharia ao redor, notando o caderninho que o amigo quieto de Arthur carregava. Chegaria a pensar em pedir algumas páginas, mas logo teria minha atenção chamada por Arthur novamente. Como esperado, minha previsão de grupos estava correta. Não só isso, como também havia conseguido meu primeiro patrocinador, que investiria em mim 1 milhão de berries!

- Puxa, chefe, isso ajuda bastante! Considere realizado! Vou te ajudar o máximo que puder! – Diria, todo sorridente, batendo continência para meu irmão. Com aquele dinheiro dava pra comprar as ferramentas iniciais para continuar meus estudos e alguns caranguejos de espécies diferentes. Ficaria animado, mas buscaria me controlar. Ainda havia bastante a ser feito. Iria até algum balconista e faria algumas perguntas. – Olá! Vocês têm algum caderno de anotações que eu poderia usar? Sei que aqui não é exatamente uma loja, mas temo que não vou achar nada aberto agora... E não quero sair na chuva. Se puderem me dar ou vender algo como aquele caderninho ali, eu ficaria grato. – Diria ao balconista, apontando para Draken e seu caderninho. Se fosse de graça, pegaria de bom grado, mas se me cobrassem um preço, acabaria pagando desde que não fosse muito caro. De qualquer forma, acabaria recuperando o dinheiro depois. – Obrigado! – Diria, se conseguisse o caderninho. – Ah, por acaso teriam serviço de lavanderia? Caso sim, pode me dizer o custo? Acho que vão precisar por ali... – Apontaria para Kou e as roupas ensanguentadas.


Sairia de lá e me sentaria em alguma das cadeiras do salão, perto do meu grupo. Começaria a preencher as páginas com informações sobre animais e alguns diagramas simples, além de resumos que mostrariam como identificar certas classes. Detalharia mais os felinos, por conta da preferência de Maka, e acabaria exagerando um pouco nos caranguejos, mas buscaria ser conciso o suficiente para abranger o todo. Pararia apenas quando o caderno todo estivesse preenchido e depois disso entregaria ele para Maka sob o título “Tratado de Zoologia do Professor Kani Ketam (versão simplificada)”. – Aqui está! Caso tenha alguma dúvida, é só perguntar! – Diria, levemente cansado, mas pronto para responder qualquer coisa que viesse para mim em forma de pergunta ou questionamento. Assim que tudo fosse sanado, me mostraria um pouco cansado, bocejando um pouco e me encostando em um estofado. Ficaria perto de Kou e Mika, já que seríamos parceiros em breve. - Bom, com certeza vamos ter sucesso juntos. Acredito no talento de vocês duas! - Diria com um sorriso e olhos cerrados.





Objetivos:

[x] – Reunir com os irmãos do Orfanato;
[ ] – Conseguir um livro de Química;
[x] - Conseguir um agasalho decente;
[x] - Me entrosar com a sirena e o tritão.

Histórico:

— Nº de Posts: 08
— Ganhos: -x-
— NPCs Conhecidos: -x-
— Ferimentos: -X-
— Menções a caranguejo: 9

Personagem:

— Estilo de Combate: Pugilista/Atirador
— Proficiências:
• Mecânica
• Mecatrônica
• Herbalismo
• Zoologia
• Natação
— Profissão: N/A
— Qualidades:
• Versátil
• Voz melodiosa
• Criativo
• Prodígio
• Experiência em combate
• Impassível
— Defeitos:
• Bisbilhoteiro
• Ambicioso
• Misericordioso
• Obcecado
• Leal


_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 PSOJ2CV
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: Ascensão dos Scavenger Seg Maio 31, 2021 11:38 pm
Ascensão dos Scavenger
Reencontro - Reunião - Kani e Kou
O amor era recíproco, assim como eu amava e admirava aqueles dois, da mesma forma eles me amavam, e isso me deixava nas “nuvens”. A minha tranquilidade era a de que, mesmo que fossemos nos separar novamente, Kani e Kou estariam juntos, então tinha a certeza de que cuidariam um do outro. – Obrigado Kanizinho. – Estava feliz demais agora por Kani aceitar me passar seus conhecimentos sobre Zoologia.

- UAU! Nem tinha percebido Arth. – Lhe responderia com surpresa ao ver o sangue em uma parte de minha roupa que nem se quer percebera antes. – Bom, o importante agora é você lidar com essa ferida, não precisa esquentar com as minhas roupas. – Diria em preocupação com sua ferida.

Arthur não parecia se importar com seu ferimento, e isso mostrava a resistência que um meio-gigante como ele provavelmente teria, ao nem se quer ligar para o corte em sua mão. – Amigo? – Arthur indicava que eu, Lee e esse tal amigo seríamos um trio. – Ah, então é aquele carinha que você estava conversando antes. – Olhava com mais clareza aquele que nem mesmo sabia o nome, mas que logo teria que andar por meses com ele. Pelo menos teria meu irmão. – Pode ficar tranquilo Arth, não vou manchar seu nome. – Lhe responderia confirmando a responsabilidade que havia me passado. – PUFFHAHAHAHA!!! Você me conhece mesmo Arthur. – Me empolgaria com mais um dos desafios sempre propostos pelo Arthur. – Você sabe muito bem quem vai ganhar! – Diria de forma provocativa.

Notava agora que aquele garoto se dirigia até o Arthur para lhe mostrar algo em um caderno. “Que cara esquisitão! É tão tímido assim pra não abrir a boca?” Iria em direção a ele para conhecê-lo melhor. – Fala “amigão”! Como vai? Meu nome é Maka! – O cumprimentaria tentando ser educada, mas logo a grosseria me dominava. – Você parece um “mudinho”! Abre essa boca pra falar querido, tá muito quieto! É tão tímido assim? – Lhe encheria de perguntas. Caso demorasse demais para responder, apenas sairia dali pensando comigo mesma, “já não gostei desse cara!” E procuraria o Kani para ver como andava a escrita sobre o que havia lhe pedido.

No meio daquela procura, pude notar que Kou estava conversando com o atendente do local, e conhecendo a preocupação que ela teria comigo por conta do sangue que também estava em suas roupas, ela provavelmente estaria atrás de algo para que pudesse nos limpar, e se realmente fosse algo do tipo, aceitaria de bom grado e me limparia com o que ela trouxesse. – Sempre amável né Kou!? Por isso que eu te amo Kouzinha. – Sorriria para ela enquanto me limpava do sangue em minhas roupas. – Vamos precisar lavar isso aqui! Hurgh! –

Após um tempo ali junto de Kou, o meu garotinho Kani finalmente voltou com algo em suas mãos. – KANI! Você realmente fez o que eu te pedi. Você é PERFEITO! – Pegaria o que parecia ser um caderno e viria logo de cara “Tratado de Zoologia do Professor Kani Ketam (versão simplificada)” – Fofo como sempre né Kani, Puffhahahaha. – Percebi que ele parecia cansado, além do mais, escrever algo assim devia ser bem cansativo. – Desculpe te pedir algo tão as pressas Kanizinho, sei que você gosta de perfeição Puffhahaha! Mas um dia você vai me ensinar tudo a fundo. – Diria enquanto foleava o caderno, observando meio que por cima o conteúdo escrito por Kani. – NOSSA! Você deu uma atenção para os meus felinos! – Ficaria corada enquanto meus olhos brilhavam ao ver as anotações sobre as criaturas felinas de que eu tanto amava. – Obrigado Kani! – Beijaria o caderno, e em seguida o guardaria comigo.



Histórico:
N° de POST: 09
Ganhos: -
Perdas: 20 mil berries – Copo de cerveja
Vício: Dependente - Álcool 1/15
Ferimentos: -
Informações:
Proficiências:
• Anatomia
• Atletismo
• Acrobacia
• Estratégia
• Briga
Qualidades:
• Ambidestro (1 Ponto)
• Prodígio (2 Pontos)
• Prontidão (2 Pontos)
• Mestre em Haki (4 Pontos)

Defeitos:
•  Dependente - Álcool(1 Ponto)
• Sadista (2 Pontos)
• Furioso (2 Pontos)
• Leal (2 pontos)
Arthur Lancaster:
Maka sempre foi uma valentona no orfanato em que vivia, e por ser assim, ninguém tinha coragem de bater de frente com ela. Isso até Arthur chegar e ser o único que não teve medo, e ainda por cima sempre aguentou as porradas.

Após muitas brigas, os dois criaram um grande respeito um pelo outro, consequentemente se tornando irmãos no orfanato, jurando então lealdade a ele após dizer quais seriam seus objetivos, e como cada um de seus irmãos resolveram seguir ele, Maka também optou por assim fazer, mesmo que custasse agora ser perseguida pela organização Sakura ao qual passou 5 anos.

• Inimigo (2 pontos)
Organização Sakura:
A organização Sakura é um grupo mercenário que atua no submundo. Antes seus trabalhos eram feitos no West Blue, porém, agora se mudaram para a Grand Line.

Maka nunca soube com o que exatamente no submundo o grupo Sakura trabalhava, e nem mesmo pra quem, pois foi treinada junto com várias outras pessoas durante 5 anos, e isso era a única coisa que acontecia lá treino e treino todos os dias. Até onde ela sabe, a organização tem três pessoas de muito poder e que comandam o que acontece lá, sendo eles o líder do grupo, chamado de Yoshindo Yoshihara. Além dele, o grupo ainda tem 2 mestres que trabalham diretamente para Yoshindo.

Date Yuuma, um mestre marcial em Taekwondo, e Wu Zhao, um Pugilista marcial que também é mestre em combate.
Objetivos:
- Encontrar a galera que eu Amo (Menos o John)
- Aprender Zoologia com o Kani
- Comprar Álcool porque eu quero encher a cara
- Passar um tempão com a Kou
- Dar um tapa na cara do Lee
- Conseguir uma Arma, mas ainda não defini
Legenda:
Fala
Pensamento


Última edição por Maka em Sex Jun 04, 2021 5:28 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 94sfShl
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 HKNMPj9
Créditos : 22
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: Ascensão dos Scavenger Seg Maio 31, 2021 11:50 pm


Ascensão dos Scavenger - 09
Sirarossa



A reunião entre os irmãos estava chegando ao infeliz fim, e com ela, alguns acontecimentos importantes. Eu pegava alguns apenas de relance, já que minha atenção não estava totalmente voltada para o hall do hotel. Aparentemente, Arthur havia se cortado, e sangue havia derramando em Kou e no chão do lugar. "No final, fizemos uma baguncinha. Heueueueuueeuue." — eu pensava, retornando ao meu pensamento inicial ao chegar no saguão do local de luxo.

Sem delongas, Arthur prosseguia e contava seus planos para cada um, até mesmo dividia os grupos que viajariam. Eu seguia seu olhar até encontrar um homem solitário no balcão do bar. "Rapaz estranho..." — pensaria. Arthur havia realmente feito vários amigos pelas suas inúmeras viagens após se desvencilhar do orfanato. Mika estava aí para provar isso. Mas confesso que nunca imaginaria que ele conheceria uma gama tão grande de pessoas.

Por fim, mas não menos importante, via que ele, usando sua rivalidade com Maka como pretexto, realizava uma aposta. Quem conseguiria mais dinheiro de recompensas no final daquela aventura? "Vai ser moleza!" — exclamaria mentalmente, obviamente, subestimando o outro grupo. A questão era que eu havia ficado forte, e estava ansioso para saber o quão forte isso significava.

Seguiria então para Arthur para conversar com meu amigo. Ele deveria saber um plano para nós, e talvez próximos passos, afinal, como iríamos pegar aqueles caras do massacre? Eu via ele se dirigindo até o seu amigo isolado, e este mostrava seu caderno para ele, fato que eu prontamente achava estranho. "Talvez esteja mostrando uma figura? Ou não pode falar alto?" — indagava realmente curioso, mas isso não me impediria. Me aproximaria de Arthur e falaria com ele, caso não estivesse ocupado.

— E aí, qual nosso próximo passo? — tomaria um gole do saquê em minhas mãos enquanto esperava por uma resposta do homem. — Certo, certo, espero que isso dê certo. Eu irei te seguir onde quer que você vá. — quando ele falasse o plano, imediatamente faria essa jura. Eu confiava nele o suficiente para isso. Caso não houvesse um plano, apenas aceitaria. — Tudo bem, um passo de cada vez. — eu diria tranquilamente. Ficaria por ali mesmo, apenas observando o saguão enquanto terminava meu copo de saquê. No fim, pediria mais uma xícara de café - se isso não fosse incômodo. — Me vê mais um café aí, fazendo favor! — pediria sem especificar muito, afinal, já seria meu segundo ou terceiro no mesmo lugar. "Sigh... Deus, eu tomei tanto que até perdi a conta! Heueueueuueue!" — pensaria animado, agora com tanta cafeína afetando minha disposição


Histórico:
N° de posts: 09
Ganhos: -
Perdas:
- 10k de dinheiros (post 01 - cafézinho)
Vício: 4/10


Legendas:
Pensamentos
Fala

Objetivos:
Encontrar a rapaziada
— Adquirir um par de botas de combate
— Adquirir um par de espadas (0/2)

   Code by Arthur Lancaster

     
        

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ascensão dos Scavenger - Página 7 Jpu3OmR
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Ascensão dos Scavenger Ter Jun 01, 2021 7:20 pm


ASCENSÃO DOS SCAVENGER
Expectativas
Legendas
Falas Pensamentos
Enquanto celebravam ansiosos pelo futuro que estaria por vir, Mika tinha sua felicidade arruinada por uma visão um tanto aterrorizante. - Sangue? - Pergunta retoricamente, encarando Arthur e Kou com um vazio presente em seus olhos. "Eles mancharam minhas roupas... com sangue?" Uma área opressiva se formaria entorno da sereia - substituindo brevemente a presença confiante de outrora - aquela tarde estava sendo boa demais para isso verdade. De tantos incidentes que poderiam acontecer, por que logo com suas roupas? A sereia não conseguia entender, permitindo que uma expressão amarga refletisse em sua face em contrapartida.

Ascensão dos Scavenger - Página 7 D7o7c50-a0aba52a-2738-41fa-8e72-cf9e5b4a51f3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzYzNTA2ZTgwLWI5YTEtNGYyMi05M2IxLTlkZGZmYmFhZWY2N1wvZDdvN2M1MC1hMGFiYTUyYS0yNzM4LTQxZmEtOGU3Mi1jZjllNWI0YTUxZjMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

"Calma... Calma... Felizmente essa coisa não respingou em você, Mika, as roupas podem ser facilmente substituídas ou lavadas." Respirava profundamente, tentando encontrar alguma lógica que pudesse lhe acalmar naquela situação, não queria estragar o momento dos irmãos com suas exigências. "Okay, apenas dessa vez..." Gradativamente a respiração da sereia ia diminuindo a intensidade, recobrando sua postura e sua máscara sempre gentil que mantinha para todos. Precisaria também de alguns minutos para que sua atmosfera agressiva alternasse para sua padrão de sempre.

Retornando a normalidade, Mika era chamada atenção pela resposta de Arthur. Sobre o indivíduo reservado apenas lhe era contado que tal figura era um assassino, mas outro amigo do meio-gigante, fazendo a sirena piscar duas ou três vezes antes de compreender o que aquilo significava. "Não estou acostumada a ver assassinos, ainda mais ouvir sobre eles de forma tão casual." Refletia mentalmente, olhando de relance para o homem mudo a distância, antes de voltar sua atenção para as palavras seguintes do gigante. - Entendo... - Pausava esboçando um sorriso, avistando a dupla mais nova também chegando mais perto após a notícia. - Ficarei encantada em tê-los ao meu lado, tem a minha palavra de que estão em boas mãos. - Diria para Arthur, em seguida reagiria as desculpas de Kou em relação as roupas. - Está tudo bem querida, acidentes assim acontecem quando menos esperamos, por favor entregue essas roupas para o Shachi, ele vai entender no momento que vê-las. - Se esquivaria ao máximo daquelas roupas cobertas em sangue, não querendo sujar sua roupa restante com elas. Shachi também possuía conhecimento da vaidade excessiva da Mizushima, ela jamais tocaria em algo que manchasse a sua beleza.

Por fim, Mika escutava os comentários otimistas de seus mais novos acompanhantes. A primeira impressão de Kou para Mika era de uma garota extremamente fofa e educada, do tipo que a Mizushima prezaria em protege-la - mesmo que inconscientemente - de forma materna ou não, mas que também lhe atiçava a curiosidade para saber quais os talentos que a menina possuía e que seus irmãos tanto afirmavam; Kani, por outro lado, foi o garoto que mais chamou a atenção da Mizushima entre os irmãos, devido ao seu conhecimento amplo e receptividade com a vida marinha, talvez fosse o charme dele, que certamente fisgava a simpatia no coração da sereia. - Certamente, tenho grandes esperanças em vocês dois. Vamos começar a nossa jornada rumo a fama mundial! - Mas independentes dessas conclusões precipitadas, ou não, uma coisa era certa: seriam grandes parceiros um para o outro.

Objetivos:
Prinicipais:
● Reunir-me com o grupinho no Hotel Belucci Sprezzatura [X]
● Aprender a Proficiência: Barganha [ ]
● Aprender a Proficiência: Persuasão [X]

Secundárias:
● Ensinar ao menos um comando para o Mascote [ ]
● Treinar a Qualidade: Ambidestro [ ]
● Cantar em algum pequeno Show. [X]


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player: Mika Mizushima
Nº de Posts: 09

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~



Considerações:

Resumo:
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

Observações:
● Compulsiva (Cantarolar): 04/10 Turnos;
● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00 m da parte marinha. Quando está na terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada aos demais, deixando os outros 3,00 m dos tentáculos livres para uso.
Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 7 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: Ascensão dos Scavenger Qua Jun 02, 2021 10:11 pm
Sirarossa

Tarde
Temperatura ambiente: 7 graus
Horário: 17:39min



Todos
A Situação do sangue nas roupas era bastante seria. Mika por um fio não se deixava se tomar pelas emoções após ver seu lindo Gorro ficar ensopado de sangue, Kou ao perceber aquilo saia as pressas até o Recepcionista, fazendo o claro pedido de desculpas junto ao pedido de toalhas para se limparem, Tal Recepcionista que a encarava com um olhar totalmente de desgosto como se você não devesse estar naquele local. Era claro que muito pensavam a mesma coisa sobre o grupo, além do mais a Etiqueta era o que mais faltava entre a família que ali se encontrava, muitos no meio do caminho de Kou até a recepção sussurravam se indagando por que o grupo não tinha sido expulso ainda do estabelecimento.

rosto do Recepcionista.
Ascensão dos Scavenger - Página 7 Screen23

Mas claro que como um bom recepcionista ele precisava fazer o seu trabalho, suspirando um pouco e se acalmando mais ele falava com um tom carismático - Aqui no nosso Grande Hotel, temos lavanderia para limpar as roupas de graça para pessoas que alugaram um quarto, caso você não tenha alugado um quarto não poderá usar a lavanderia, e mil perdões não posso no momento te entregar nada para se limpar.- ele depois disso ficava olhando para você com um sorriso, e mesmo com você tentando o persuadir, tal persuasão muito fraca para ter um sucesso, você voltava para o grupo de mãos abanando.

Claro que, enquanto isso as conversas não paravam, e a divisão de grupos tinha ajudado a continuar com o animo e alto-astral ignorando o fato que eles no momento eram o foco da "plateia", tal foco que não vinha por algo bom e sim ruim. Até mesmo os possíveis fãs recém conquistados por Mika começavam a se afastar vendo que, se a Mulher-Sereia estava num grupo tão desordeiro como aquele, a mesma provavelmente era da mesma laia. Tal ato que talvez fosse impactante para a Jovem sendo que ela queria ser famosa, e perder fãs num piscar de olhos daquele jeito provavelmente doeria no coração da futura estrela da carreira da musica.

John por outro lado ainda numa felicidade após o brinde feito por todos juntos pedia um café ao atendente que assentia com a cabeça e começa a se dirigir ao bar para provavelmente buscar o pedido feito. Mas John não era o único a ter assuntos envolvendo o bar, Kani ouvindo o pedido de Maka sobre querer aprender sobre a Zoologia ia de modo entusiasmado para um barmen fazendo o pedido de um caderno. Como era de ser esperado o barmen negava vender cadernos naquele local, mas por fim quebrava o galho pegando um pequeno caderno de anotações - Olha, vou te quebrar esse galho e te dou esse caderninho de anotação, é pequeno, mas é o que eu tenho. Na pratica era pra eu usar isso pra anotar pedidos, mas ainda não usei ele e posso te vender por unssss....Dexa eu ver....15 mil berries? Que tal? e sobre Lavanderia, tem sim, é de graça pra quem tem quarto alugado aqui, mas se não for nem da pra usar.- vendo que o Jovem fanático pro caranguejos aceitava a proposta rapidamente a transação era feita e Kani sem perder tempo se sentava numa cadeira e com muita animação começava a escrever tudo oque sabia sobre a Zoologia de modo simplificado. Claro que isso demoraria e o Jovem não terminaria naquele momento de preencher todo o caderno, mesmo tal sendo pequeno.

Shachi que antes tinha preferido por não se enturmar tanto com o grupo via que Mika se sentia deverás incomodada sobre ter suas roupas sujas de sangue e por isso decidia por ficar mais proxima da Mulher de cabelos azuis esperando as roupas sujas serem entregues - Esse grupinho que você decidiu por entrar é bastante diversificado não é? Falto só um Mink e um anão eu acho. Bom, como você se sente sabendo que vai se aventurar com eles daqui em diante?- o grande companheiro Orca fazia a pergunta enquanto olhava para sua amiga com um sorriso, mesmo que ele não tivesse se enturmado parecia estar de bom humor no meio de todas aquelas pessoas.

E por assim continuava com John finalmente ganhando o seu precioso café por mais 10 mil berries. Kani ia escrevendo no seu mais novo caderno o seu conhecimento, mesmo que ainda estivesse longe de Terminar. Euntae estava alegre com a divisão de grupos que tinha ocorrido saboreando de seu drinque ainda. Draken que literalmente encarava Maka que tentava socializar, continuando calado sem ao menos se esforçar de escrever em seu caderno para responder a Jovem, claro que a mesma não dando espaço para tal ter sua chance de responder ela e etc. Era realmente divertido para o grupo toda aquela socialização que estava ocorrendo, mesmo que para muitos todos estivessem incomodados, o grupo se mantinha alegre.

Embora tudo isso, Evellyn estava ainda na mesa tentando beber o primeiro e ultimo copo de bebida alcoolica de sua vida, sendo esquecida até mesmo pelo homem que tinha prometido um encontro. Sendo que a hora marcada já tinha se passado a um bom tempo.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 7 UvhbRwr