All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb 20 Abr 2024 - 23:15

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Shiro Sáb 20 Abr 2024 - 12:33

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Wesker Sex 19 Abr 2024 - 19:42

» Zulkras
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter 16 Abr 2024 - 13:40

» [TUTORIAL] - MAURICE
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Maurice Seg 15 Abr 2024 - 0:06

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor mestrej Sáb 13 Abr 2024 - 18:07

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Blind1 Ter 9 Abr 2024 - 19:00

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter 9 Abr 2024 - 15:28

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Kenshin Sex 5 Abr 2024 - 23:58

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex 5 Abr 2024 - 20:44

» Crie sua Forma Zoan
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex 5 Abr 2024 - 7:38

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor OverLord Qua 3 Abr 2024 - 21:08

» Mr.Joy
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor gmasterX Qua 3 Abr 2024 - 14:46

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Tanaka Qua 3 Abr 2024 - 12:10

» Registro de Photoplayer
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Mizzu Qua 3 Abr 2024 - 11:50

» [FICHA] Meera
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Mizzu Qua 3 Abr 2024 - 11:45

» Meera
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Mizzu Qua 3 Abr 2024 - 11:45

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Mizzu Qua 3 Abr 2024 - 11:12

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Ascensão dos Scavenger - Página 6 Emptypor Sagashi Ter 2 Abr 2024 - 21:51


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ascensão dos Scavenger

Ir para baixo 
+6
Revescream
Toji
Koji
Formiga
Arthur Lancaster
Kenshin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 6 VB1QKO4
Créditos : 75

Ascensão dos Scavenger - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ascensão dos Scavenger   Ascensão dos Scavenger - Página 6 EmptyQui 13 maio 2021 - 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão dos Scavenger

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Arthur Lancaster Cavendish II, Euntae Gun Lee Jabami, John White, Maka Jabami e Mizushima Mika. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 6 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Ascensão dos Scavenger - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão dos Scavenger   Ascensão dos Scavenger - Página 6 EmptySex 4 Jun 2021 - 19:15



   
Post 06

   

   
Ascensão dos Scavenger

   
Começaria a sentir uma grande irritação por todo o meu corpo por continuar suja com aquele líquido nojento. Parece que a maioria da sujeira que estava só na minha cabeça agora me sujava por completo à medida que o tempo ia passando.  Se eu não me limpasse logo provavelmente iria começar a me irritar seriamente. - As atitudes daquele atendente antipático e mesquinho já poderiam ser o suficiente. Se pelo menos ele se colocasse no meu lugar por um segundo já bastava. Porém, mesmo que ele esteja cumprindo a etiqueta do lugar, trabalhar num local luxuoso não é motivo para agir como um abastado.

Minha mente estava a mil enquanto perdia-me nos pensamentos, sentindo o incômodo cada vez maior e insuportável. Estava tão cismada e insistindo a pensar naquilo que meu pé começaria a bater levemente no chão, involuntariamente. Minha chateação estava conseguindo ficar maior por não ter convencido o recepcionista do hotel a me entregar toalhas. Às vezes pensaria que a culpa poderia ser de meu irmão por ter colocado as mãos sujas em mim e na minha irmã, mas teimar nisso seria tão egoísta quanto a atitude daquele recepcionista. Só de lembrar da cara nojenta dele já me dava um leve sentimento de repulsão.

Pensando melhor... será que eu não merecia ter recebido aquelas toalhas? Ah... é uma pergunta meio idiota já que fui objetiva. Enfim... preciso parar de pensar nisso por algum tempo para continuar pensando mais tarde quando eu estiver lavando meu cabelo num quarto hospedado. Meio irônico. - Dou um pequeno suspiro e volto a me concentrar no mundo real.

Olho para Draken com um olhar debochado e um pouco confusa por suas palavras no caderno. - "Huh... me chamo Kou Chiharu. É um pouco irônico você escrever que é feio olhar sem falar nada mas quem não falou nada até agora foi o senhor KWAHAHA!" - Riria um pouco alto e voltaria a minha atenção para meus amigos. - "Estou muito triste por ter que me separar da maioria de vocês, mas aposto que todos ficarão cada vez mais fortes!"

Abraçaria Arthur com menos receio de me sujar e com um pequeno sorriso no rosto. - "Pode deixar, irmãozão. Pelo jeito vai ser ela que vai ter que cuidar de nós dois." - Entregaria as roupas para o tritão como a sereia havia pedido. - "Olá, eu sou a Kou! Em breve poderemos nos conhecer melhor, senhor." - Nossa... ver o Kanizito no meio de dois tritões será bem interessante. - Pensaria olhando para Kani curiosamente. Me aproximaria de Euntae meio sem graça por ter ignorado o mesmo em sua chegada. - "Desculpe por não ter falado devidamente com você... tá fortinho hein?" - Brincaria um pouco para descontrair. - "Tenho certeza que teremos outra oportunidade para pôr a conversa em dia, ok?" - Voltaria até o grupão um pouco melhor depois de ter falado com meu irmão.

Retribuiria o abraço de John e dou um joinha. - "Desejo o mesmo para você, irmão. Tenho certeza que você se tornará um grande homem." - Sou surpreendida por Maka novamente, tomando uma avalanche de beijos da minha grande irmã que me deixaria um pouco envergonhada. - "Ha... Que isso, Maka! Irei me cuidar bem e também cuidarei do Kanizito." - Sorriria novamente e ouviria as palavras de Mika admirada pelas suas citações. - "Muito obrigada, senhorita Mika. Nosso futuro será grande principalmente com a sua presença ao nosso lado." - Faria uma breve reverência depois de mandar o papo para ela. - "Dividir um quarto seria perfeito para nós, principalmente para poder nos limparmos." - Infelizmente não poderei dormir com Maka, mas pelo menos meu irmão estará ao meu lado.

Parece que a reunião havia terminado e eu estaria num grupo que me traria um grande conforto. Deixaria escapar um pequeno suspiro ao ver todo mundo ali. Mesmo com uma ponta de ansiedade, por ter descoberto recentemente o fim do orfanato, ainda tinha esperanças que a justiça seria feita. Um futuro incerto pairava por todos nós.
     


Histórico:


Personagem:

   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 6 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações


Última edição por Blossom em Sex 4 Jun 2021 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha um color no final do post que não vi. :sadpepe:)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Onigami

Onigami


Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 6 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

Ascensão dos Scavenger - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão dos Scavenger   Ascensão dos Scavenger - Página 6 EmptySex 4 Jun 2021 - 19:58

SCAVENGERS: ASCENSION


Aceitaria de bom grado a oferta do homem do bar e pagaria o preço pelo caderninho. Ficaria um bom tempo escrevendo meu livreto sobre Zoologia. Pelo curto espaço de tempo que tentaria escrever, eu teria que quebrar tudo em conceitos mais simples. Mas de certa forma, isso provavelmente ajudaria a absorver melhor o conteúdo. Tentaria deixar meus diagramas e gravuras de forma mais acurada possível enquanto escutava os outros falando. Não tinha tanta habilidade artística quanto a minha irmã, mas estava acostumado a desenhar projetos e linhas retas, então talvez o trabalho ficasse até que razoável. Uma vez terminado de escrever, me sentiria um pouco cansado por ter acelerado o processo, e pararia para escutar meu irmão.

Pelas palavras de Arthur, parecia que aquela reunião logo acabaria. Mesmo tendo nos encontrado por pouco tempo, já havia valido a pena, porque eu com certeza senti falta daqueles pirados. Ouviria com cautela as instruções do meu irmão meio-gigante e guardaria em minha memória as informações do plano. – País de Kano, huh? Mal posso esperar. – Pensaria comigo mesmo, um tanto animado com a ideia de conhecer novas ilhas e depois explorar a Grand Line. Que pessoas diferentes e animais exóticos eu poderia encontrar por lá? Talvez eu finalmente tenha a chance de ver um Rei do Mar.

Abraçaria Arthur de volta, sem me importar muito com o sangue, mas ainda assim tomando um certo cuidado por conta da altura dele. – Pode deixar, chefe. Vamos cuidar bem dela. – Diria, convicto que deveria ajudar a proteger aquela sirena a todo custo. Me voltaria para John e retribuiria o abraço do meu velho companheiro do café da madrugada. – Boa sorte nessa sua nova jornada, White. Com certeza vamos trocar cartas! Ah, e não abusa muito do café, viu? – Comentaria em um tom humoroso, sabendo que ele não ia largar aquela bebida por nada.

Daria uma olhada aos arredores e veria o amigo silencioso de Arthur escrevendo algumas coisas. Pelo pouco que havia visto, ele tinha conseguido irritar o meu irmão várias vezes, então não ousaria me aproximar daquele sujeito suspeito. Chegaria perto de Euntae e o abraçaria também. – Foi bom te ver mais uma vez, irmão. Não falamos muito, mas sei que vamos ter outra oportunidade em breve. Se cuide, viu? – Diria, dando tapinhas nas costas dele antes de me separar e ir ouvir o que Mika tinha a dizer.

- Uma celebridade mundial? Acho que todos nós sonhamos alto. – Sorriria, pensando no meu próprio sonho pessoal de criar uma terra livre para todos. Estava um pouco longe, mas a ambição de Arthur e Mika eram contagiantes o suficiente para me fazer acreditar que logo eu também poderia alcançar meus objetivos. Ficaria um pouco corado ao ser chamado de fofo por uma pessoa tão bonita, mas aceitaria de bom grado com um sorriso. – A senhorita é muito gentil. Pode contar conosco para te ajudar! – Diria, puxando Kou para perto levemente. Ficaria corado novamente com a ideia de dividir um quarto com uma sereia e um tritão. Talvez fosse uma boa oportunidade para saber mais deles, posteriormente. Mas também estava um tanto cansado, então seria perfeito para recompor minhas energias. – Não temos nada reservado, mas como a Kouzinha disse, acho uma ótima ideia! – Infelizmente não teria muito mais tempo para ensinar Maka, mas falando nela...

Logo a felina feroz abordaria a garota lula e seu companheiro tubarão-baleia. Acharia meigo o quanto elas haviam se dado bem, considerando o passado agressivo de Maka. Uma vez que ela puxasse nós dois mais para perto, aproveitaria para entregar o manuscrito finalizado, com todo o carinho possível. – Não foi nada, é tudo pela família! Espero que goste dos meus diagramas... Eu coloquei muitos caranguejos. – Diria um pouco tímido, mas sorrindo ao receber o beijinho na testa. – Pode apostar que eu vou! Afinal, nunca paro de evoluir, e sei que você também não. Espero que possamos nos encontrar novamente logo. – Diria com um suspiro antes de me separar dela.

E com isso, parecia que um novo capítulo de minha vida ia começar. Me dirigiria a Kou, Mika e Shachi para podermos pegar um quarto e bocejaria um pouco, me sentindo um tanto cansado. Me perderia em meus pensamentos naquele momento. Que coisas incríveis nos esperariam no futuro? Apesar da incerteza, eu mal podia esperar!




Objetivos:

Histórico:

Personagem:


_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 6 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : Ascensão dos Scavenger - Página 6 350x120
Créditos : 11

Ascensão dos Scavenger - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão dos Scavenger   Ascensão dos Scavenger - Página 6 EmptyQua 16 Jun 2021 - 22:00

Sirarossa

Tarde
Temperatura ambiente: 7 graus
Horário: 17:44min




O Tempo lentamente se passava, agora com todas as futuras equipes já divididas pelo proprio Arthur, os grupos utilizavam de seus poucos minutos ainda juntos para conversarem e aproveitarem seu ultimo que poderiam se ver até se separarem para direções diferentes, com objetivos diferentes. Era claro que alguns não se enturmavam mais do que outros mas estava obvio que no futuro os que no momento não queriam se pronunciar iriam ser bons colegas ou até mesmo amigos.

Mas com a chegada da noite, e com aquela tarde tão agitada, muitos já iam para a recepção garantir seus quartos para poderem ir dormir ou descansar, enquanto isso outros preferiam por ficar ali no salão. Como Arthur que ia até o atendente que antes o tinha o atendido, entregando todo o dinheiro que ele estava devendo, uma quantia certamente grande, mas felizmente para Arthur aquilo não doía tanto para seus bolsos, enquanto aquilo Evellyn continuava ali na mesa esperando para que o encontro desse continuidade, além do mais o tempo estipulado para os dois se encontrarem e terem o encontro já tinha se passado a um bom tempo, e a garota parecia tanto quanto aborrecida quanto entendiada.

Mas era por ali que tudo acabava, a futura grande guilda tinha se formado com muitas controvérsias e desconforto para muitos, sendo que muitos homens de terno e que parecia barra pesada estavam na área, talvez aquilo fosse um aviso de que o grupo provavelmente tinha feito confusão até demais para uma tarde só. Mas não parecia que teria uma punição ainda, outra coisa boa aquilo, sinal que a Guilda teria um grande futuro pela frente, e também uma grande soneca em camas chiques e caras.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Avaliação:

_________________

Ascensão dos Scavenger - Página 6 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
 
Ascensão dos Scavenger
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: