Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Draken Nostrade Sab Maio 15, 2021 1:26 am



Draken Nostrade








Sobre o Personagem


Nome: Draken Nostrade
Idade: 21 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,85m
Peso: 77 kg
Raça: Humano( Versátil)
Origem: Grand Line - Kukuru Island
Localização: West Blue - Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Draken é um rapaz de estatura alta, tendo um metro e oitenta e cinco (1,85m), pesando setenta e sete quilos (77 Kg). Sua pele é clara e possuí um porte físico bem desenvolvido, sendo visivelmente forte. Seus cabelos são negros com um corte irregular no meio deixando de maneira meio desgrenhada, separando metade do cabelo para um lado e a outra metade para o outro. O rapaz usufrui de olhos da coloração cinza e pouco expressivos, pequenas sobrancelhas pretas sobre tais. Suas orelhas recebem bastante destaque graças ao par de brincos em formato de orbe que usa. Draken é visto a maior parte do tempo com uma camisa social branca e gravata preta, além de sapatos, calça e paletó também da cor preta.

Personalidade:
Draken é um jovem que vem de uma famosa família de assassinos, disciplina e rigidez foi algo imposto ao mesmo desde que era uma criança, o que o forçou a suprimir suas emoções e sentimentos. Não é do seu costume dialogar com as pessoas no qual não tem contato, mantendo-se a parte e utilizando da sua audição privilegiada para ficar atento ao que ocorre em sua volta, contudo, por interesse ou simplesmente por conforto caso queira consegue prolongar um diálogo e até mesmo permitindo-se brincar e interagir de fato com terceiros.

Vindo de uma família de assassinos foi treinado incansavelmente desde que se entende por gente, ganhando a capacidade de ignorar a dor, seja ela física ou mental. Sua inteligência juntamente com a sua qualidade "impassível" característica está que lhe garantem um raciocínio lógico independentemente da situação que se encontre, tendo o domínio total sobre as suas emoções.

Um tanto quanto metódico com relação à limpeza das suas armas, chegando até mesmo a compulsividade para com esta ação, de limpar suas armas após uma caçada ou então, contrato, uma arma limpa era mais eficiente do que uma arma suja de sangue. Para o filho mais novo da família Nostrade, Draken Nostrade, a morte é algo inerente em sua personalidade, quando se trata de um antagonista ou alguém que foi pago para ceifar a vida, ele assim faz sem pensar duas vezes, porém, caso não suja a oportunidade coloca sua mente para trabalhar de modo a ver quais opções tem para lidar com seu alvo.

Draken lida com sua mudez da maneira mais simples possível, escrevendo em um pedaço de papel aquilo que deseja falar. Por fim, não tem um objetivo claro em sua vida, levando-a de maneira um tanto quanto tranquila, aproveitando apenas do que a liberdade pode lhe proporcionar.

História:
A família Nostrade consistia em cinco pessoas, sendo essas a mãe, o pai, o avô, um irmão mais velho e o mais novo, eu, Draken Nostrade. O nome Nostrade era conhecido por aí como uma família de assassinos, originárias de uma certa ilha aonde reside outras famílias de assassinos e a população comum. Desde pequeno foi criado e treinado para ser um assassino por sua família, os Nostrade. Aprendia a ler e a escrever com seu irmão mais velho, Blake e com sua mãe, Pietra. Com seu pai, Dominic, aprendia a como arremessar coisas como kunais, shurikens, agulhas, armas de arremesso e de fogo. Com seu avô, Bradley, aprendia golpes de taekwondo e socos, mas seu avô notava que ele não era tão bom pugilista e por isso, se contentou em apenas ensinar golpes que envolvessem o uso das pernas, assim como Pietra e Blake também ensinavam para Draken.

O tempo se passou, Draken agora tinha treze anos e queria brincar lá fora, via diversas crianças se divertindo pela ilha, mas ele estava na casa, treinando para ser um assassino. Um dia, o garoto escapou de casa para brincar com as outras crianças, mas não durou muito para que seu pai viesse furioso e do nada, pegava a criança pelo colarinho e arrastava Draken de volta para a casa. Lá, seu pai cortava parte da língua do garoto, transformando o mesmo agora em um mudo. A criança chorava e logo era tratado para não perder muito sangue e morrer, depois disso, apanhava de seu pai, com chutes e pontapés por algumas horas e depois, por seu irmão, Blake, com suas tonfas de madeira. Depois de incontáveis horas apanhando, conseguia desenvolver uma tolerância pela dor, agora conseguia resistir mais do que resistia antigamente e mais do que qualquer pessoa comum conseguiria resistir.

Agora, o garoto Draken apenas se comunicava com um caderno e caneta. Aos treze anos, o corpo do garoto já tinha um porte atlético e sabia de seus limites, seu pai também lhe ensinava como causar medo através do olhar e da linguagem corporal, já que por meio de falas seria difícil, agora que o garoto era mudo. Sua mãe lhe ensinava a como se comportar de forma apropriada, as regras da etiqueta. Seu avô lhe ensinava a como se mover em silêncio e sem ser notado, seu irmão ensinava em como abrir portas e fechaduras, seja com ferramentas adequadas ou não. Aos quatorze anos, a escola abria, era de cinco em cinco anos, que abria uma turma. A escola dos assassinos, não tinha aula, era só esclarecimentos sobre o que viria a acontecer em uma semana, um teste final, quem estava apto para ser um assassino? Uma semana então se passou e na escola, davam o recado final, que no dia seguinte seria o teste e era um battle royale, apenas dois iria se formar e serem aprovados como assassinos, mas o teste seria feito apenas no dia seguinte e a arena era a ilha inteira e a única regra era que não podia invadir as casas. Como um evento especial, no dia seguinte havia ninguém nas ruas daquela ilha, assim ficando mais fácil o teste da turma 20.

Draken estava preparado, mentalmente e fisicamente para aquilo, iria se tornar oficialmente um Nostrade ao passar naquele teste. Havia cerca de cem crianças, garotos e garotas e de quase todas as raças e depois de algumas horas, o número havia sido reduzido para quatro, contando com o mudo. No final, havia sobrado dois, o próprio Draken e um rapaz de óculos, a última pessoa que havia sido eliminada era uma garota, não era nada para o mudo, mas aquela morte desencadearia uma cadeia de eventos anos depois. Pela convivência com seu pai, Draken acabou por pegar um vício em fumar cigarros também, assim como a limpar suas armas, como Blake também fazia. Após alguns anos a mais de treinamento e de execução de contratos auxiliados por sua família, agora o mudo tinha dezoito anos e viajava sozinho e em uma destas viagens, em uma certa ilha e arena da ilha, encontrava um rapaz, Arthur. Draken acabou por treinar o garoto na ilha a pedido do mesmo. E então, após auxiliar Arthur, o mudo saia da ilha e se apagava do mapa, três anos depois, agora com vinte e um, Draken Nostrade agora havia chegado numa nova ilha, agora no West Blue e seu nome era Sirarossa.

---- --------------- ------------ A Organização ------------ ---- ------------ ----------

O segundo formando da turma 20, um rapaz de óculos e cabelo loiro, seu nome era Bryan Tesari e nos anos seguintes foi se aperfeiçoando ainda mais, fisicamente e mentalmente e crescendo como um assassino e agora, tinha uma grande organização, chamada de “Valhalla”, o Anjo sem cabeça. Na organização havia inúmeros membros e com isso, foi feito alguns subgrupos, que obedeciam apenas a Bryan Tesari. Dragões negros, era o subgrupo militar da Valhalla, envolvido em diversas lutas clandestinas e outros assuntos, que envolvia dinheiro e lutas. Seu líder era Mouran, um rapaz de vinte e cinco anos e de cabelo preto e seu braço direito era Nosari, um homem de trinta anos e loiro. O segundo subgrupo era chamado de Fantasma, um grupo de inteligência, focado em obter e vender informações, mas que também luta, quando é preciso. Sua líder é uma garota de vinte anos, de cabelo preto, Vanessa. O terceiro grupo é chamado de “Olhos de Deus”,é um grupo treinado para perseguir, rastrear e punir, seu líder é um rapaz de dezenove anos com duas tatuagens em suas mãos, na direita, um kanji escrito “Pecado” e na outra, “Punição”. Tem um cabelo preto só que no meio do cabelo, tem uma mecha amarela. Seu nome é Shuji Masashi, aonde “Shuji significa “Disciplina”. O quarto grupo, Ragnarok, liderado por James e seu braço direito, Banji Ragnarok é um grupo focado em apagar evidências e eliminar testemunhas, além de serem ótimos assassinos, como qualquer membro da Valhalla e dos outros subgrupos. O quinto e último subgrupo, se chama “Valkyria”, um subgrupo especializado em infiltrações, sua líder se chama Diana. O número de integrantes de cada subgrupo e do grupo principal é imensurável, não dá para saber o número exato de membros que obedecem aos comandos de Tesari. Todos os subgrupos que não foi citado a forma como se ganha dinheiro, suponha-se que ganham de diversas formas que não dá para apontar para de que jeito se ganha o dinheiro.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Audição Aguçada (2 Pontos)Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Hipoalgia (2 pontos)Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Prodígio (2 Pontos)Prodígio (2 Pontos)
Impassível (1 Ponto)Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Defeitos:
Mudo (2 Pontos)Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.
Inimigos [Organização] (2 Pontos)Valhalla, O Anjo sem cabeça[Grupo Principal] - Líder supremo/Capitão supremo: Bryan Tesari
Subgrupo 1: Dragões negros, subgrupo militar da Valhalla, envolvido em diversas lutas clandestinas e outros assuntos, que envolvia dinheiro e lutas. Seu líder é Mouran, um rapaz de vinte e cinco anos e de cabelo preto e seu braço direito era Nosari, um homem de trinta anos e loiro.
Subgrupo 2: Fantasma, um grupo de inteligência, focado em obter e vender informações, mas que também luta, quando é preciso. Sua líder é uma garota de vinte anos, de cabelo preto, Vanessa.
Subgrupo 3: “Olhos de Deus”, é um grupo treinado para perseguir, rastrear e punir, seu líder é um rapaz de dezenove anos com duas tatuagens em suas mãos, na direita, um kanji escrito “Pecado” e na outra, “Punição”. Tem um cabelo preto só que no meio do cabelo, tem uma mecha amarela. Seu nome é Shuji Masashi, aonde “Shuji significa “Disciplina”.
Subgrupo 4: Ragnarok, liderado por James e seu braço direito, Banji Ragnarok é um grupo focado em apagar evidências e eliminar testemunhas, além de serem ótimos assassinos, como qualquer membro da Valhalla e dos outros subgrupos.
Subgrupo 5: “Valkyria”, um subgrupo especializado em infiltrações, sua líder se chama Diana.

O número de integrantes de cada subgrupo e do grupo principal é imensurável, não dá para saber o número exato de membros que obedecem aos comandos de Tesari. Todos os subgrupos que não foi citado a forma como se ganha dinheiro, suponha-se que ganham de diversas formas que não dá para apontar para de que jeito se ganha o dinheiro. Todos os capitães/Líderes são leais á Tesari, as pessoas de maior confiança do "Líder supremo".

O motivo da Organização ter sido criada foi pelo simples fato de Draken ter matado a amiga de Tesari e com isso, Valhalla foi criada para se vingar de Draken Nostrade e fazer Bryan Tesari se tornar o maior assassino de todos os tempos.

O objetivo é levar Draken Nostrade até o chefe, Bryan Tesari, para ele executar a vingança ele mesmo.
Bryan Tesari é um líder nato, um gênio tanto mentalmente quanto fisicamente, ele não se expões facilmente e não poupa esforços para executar seus planos. É uma pessoa  difícil de encontra-lo se não for um líder de algum subgrupo, maioria das vezes tem um porta-voz ou até mesmo um den den mushi, para emitir as palavras dele.

A abordagem funciona diferente pra cada subgrupo, de acordo com as habilidades deles que já estão implícitas, isto é, qualquer subgrupo pode abordar Draken, mas todos com o mesmo objetivo: Capturar e levar para o chefe.
Compulsivo [Limpar suas armas] (1 Ponto)Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
Dependente - [Cigarros (15 posts)] (1 Ponto)Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Frígido (2 Pontos)Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4600
STA: 100

Força: 50 [Regular]
Destreza: 110 (+40 Racial)(+60 EDC) = 210 [Regular]
Acerto: 110 (+40 Racial(+60 EDC) = 210 [Regular]
Reflexo: 60 (+40 Racial) = 100 [Regular]
Constituição: 70 (+40 Racial) = 110 [Regular]

Agilidade: 155
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Ameaça - Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
• Etiqueta - Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.
• Furtividade - Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
• Arrombamento - Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.
• Atletismo - Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

”Taekwondo”:
; Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Draken Nostrade Hunter-x-hunter-anime-chrollo-lucifer-wallpaper-preview

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Ter Maio 25, 2021 11:28 pm, editado 1 vez(es)
OverLord
Ver perfil do usuário
Imagem : Draken Nostrade EzhD8ov
Créditos : 00
Re: Draken Nostrade Seg Maio 24, 2021 10:21 pm
Fazendo as alterações. EXP de 20 foi para 400, logo, estou adicionando os outros 380 pontos. + Mudanças nos atributos.

Nível: 1
Experiência: 400

49 pontos em força
105 em Destreza
105 em Acerto
56 em Reflexo
65 em Constituição



PdV: 4600
STA: 100

Força:50 [Regular]
Destreza:110(+40 Racial)(+60 EDC) = 210 [Regular]
Acerto:110(+40 Racial)(+60 EDC) = 210 [Regular]
Reflexo:60(+40 Racial) = 100 [Regular]
Constituição:70(+40 Racial) = 110 [Regular]

Agilidade: 155
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:0

Acho que é tudo, mas dá um confere aí.

_________________

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Draken Nostrade Ter Maio 25, 2021 11:29 pm
Atualizado.