Últimos assuntos
Ryoma
Administrador
Draken Nostrade Sáb maio 15, 2021 1:26 am
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Draken Nostrade
Idade: 21 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,85m
Peso: 77 kg
Raça: Humano( Versátil)
Origem: Grand Line - Kukuru Island
Localização: West Blue - Sirarossa
Grupo: Caçador de Recompensa
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Nível: 7
Experiência: 3466
PdV: 36860/36860
STA: 1400/1400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
VÍCIO: 05/15
Força: 860 [Hábil 8]
Destreza: 1260 (+40 Racial)(+420 EDC)(+40 Arma) = 1760 [Talentoso 12]
Acerto: 878 (+40 Racial(+420 EDC) = 1338 [Talentoso 10]
Reflexo: 1258 (+40 Racial) = 1298 [Talentoso 10]
Constituição: 70 (+40 Racial) = 110 [Regular 1]
Agilidade: 1318
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Nenhuma por enquanto
Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: N/A
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 5.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 5.000.000 ฿S
Nenhum por Enquanto
Draken Nostrade
Sobre o Personagem
Nome: Draken Nostrade
Idade: 21 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,85m
Peso: 77 kg
Raça: Humano( Versátil)
Origem: Grand Line - Kukuru Island
Localização: West Blue - Sirarossa
Grupo: Caçador de Recompensa
Complementos
- Aparência:
- Draken é um rapaz de estatura alta, tendo um metro e oitenta e cinco (1,85m), pesando setenta e sete quilos (77 Kg). Sua pele é clara e possuí um porte físico bem desenvolvido, sendo visivelmente forte. Seus cabelos são negros com um corte irregular no meio deixando de maneira meio desgrenhada, separando metade do cabelo para um lado e a outra metade para o outro. O rapaz usufrui de olhos da coloração cinza e pouco expressivos, pequenas sobrancelhas pretas sobre tais. Suas orelhas recebem bastante destaque graças ao par de brincos em formato de orbe que usa. Draken é visto a maior parte do tempo com uma camisa social branca e gravata preta, além de sapatos, calça e paletó também da cor preta.
- Personalidade:
- Draken é um jovem que vem de uma famosa família de assassinos, disciplina e rigidez foi algo imposto ao mesmo desde que era uma criança, o que o forçou a suprimir suas emoções e sentimentos. Não é do seu costume dialogar com as pessoas no qual não tem contato, mantendo-se a parte e utilizando da sua audição privilegiada para ficar atento ao que ocorre em sua volta, contudo, por interesse ou simplesmente por conforto caso queira consegue prolongar um diálogo e até mesmo permitindo-se brincar e interagir de fato com terceiros.
Vindo de uma família de assassinos foi treinado incansavelmente desde que se entende por gente, ganhando a capacidade de ignorar a dor, seja ela física ou mental. Sua inteligência juntamente com a sua qualidade "impassível" característica está que lhe garantem um raciocínio lógico independentemente da situação que se encontre, tendo o domínio total sobre as suas emoções.
Um tanto quanto metódico com relação à limpeza das suas armas, chegando até mesmo a compulsividade para com esta ação, de limpar suas armas após uma caçada ou então, contrato, uma arma limpa era mais eficiente do que uma arma suja de sangue. Para o filho mais novo da família Nostrade, Draken Nostrade, a morte é algo inerente em sua personalidade, quando se trata de um antagonista ou alguém que foi pago para ceifar a vida, ele assim faz sem pensar duas vezes, porém, caso não suja a oportunidade coloca sua mente para trabalhar de modo a ver quais opções tem para lidar com seu alvo.
Draken lida com sua mudez da maneira mais simples possível, escrevendo em um pedaço de papel aquilo que deseja falar. Por fim, não tem um objetivo claro em sua vida, levando-a de maneira um tanto quanto tranquila, aproveitando apenas do que a liberdade pode lhe proporcionar.
- História:
- A família Nostrade consistia em cinco pessoas, sendo essas a mãe, o pai, o avô, um irmão mais velho e o mais novo, eu, Draken Nostrade. O nome Nostrade era conhecido por aí como uma família de assassinos, originárias de uma certa ilha aonde reside outras famílias de assassinos e a população comum. Desde pequeno foi criado e treinado para ser um assassino por sua família, os Nostrade. Aprendia a ler e a escrever com seu irmão mais velho, Blake e com sua mãe, Pietra. Com seu pai, Dominic, aprendia a como arremessar coisas como kunais, shurikens, agulhas, armas de arremesso e de fogo. Com seu avô, Bradley, aprendia golpes de taekwondo e socos, mas seu avô notava que ele não era tão bom pugilista e por isso, se contentou em apenas ensinar golpes que envolvessem o uso das pernas, assim como Pietra e Blake também ensinavam para Draken.
O tempo se passou, Draken agora tinha treze anos e queria brincar lá fora, via diversas crianças se divertindo pela ilha, mas ele estava na casa, treinando para ser um assassino. Um dia, o garoto escapou de casa para brincar com as outras crianças, mas não durou muito para que seu pai viesse furioso e do nada, pegava a criança pelo colarinho e arrastava Draken de volta para a casa. Lá, seu pai cortava parte da língua do garoto, transformando o mesmo agora em um mudo. A criança chorava e logo era tratado para não perder muito sangue e morrer, depois disso, apanhava de seu pai, com chutes e pontapés por algumas horas e depois, por seu irmão, Blake, com suas tonfas de madeira. Depois de incontáveis horas apanhando, conseguia desenvolver uma tolerância pela dor, agora conseguia resistir mais do que resistia antigamente e mais do que qualquer pessoa comum conseguiria resistir.
Agora, o garoto Draken apenas se comunicava com um caderno e caneta. Aos treze anos, o corpo do garoto já tinha um porte atlético e sabia de seus limites, seu pai também lhe ensinava como causar medo através do olhar e da linguagem corporal, já que por meio de falas seria difícil, agora que o garoto era mudo. Sua mãe lhe ensinava a como se comportar de forma apropriada, as regras da etiqueta. Seu avô lhe ensinava a como se mover em silêncio e sem ser notado, seu irmão ensinava em como abrir portas e fechaduras, seja com ferramentas adequadas ou não. Aos quatorze anos, a escola abria, era de cinco em cinco anos, que abria uma turma. A escola dos assassinos, não tinha aula, era só esclarecimentos sobre o que viria a acontecer em uma semana, um teste final, quem estava apto para ser um assassino? Uma semana então se passou e na escola, davam o recado final, que no dia seguinte seria o teste e era um battle royale, apenas dois iria se formar e serem aprovados como assassinos, mas o teste seria feito apenas no dia seguinte e a arena era a ilha inteira e a única regra era que não podia invadir as casas. Como um evento especial, no dia seguinte havia ninguém nas ruas daquela ilha, assim ficando mais fácil o teste da turma 20.
Draken estava preparado, mentalmente e fisicamente para aquilo, iria se tornar oficialmente um Nostrade ao passar naquele teste. Havia cerca de cem crianças, garotos e garotas e de quase todas as raças e depois de algumas horas, o número havia sido reduzido para quatro, contando com o mudo. No final, havia sobrado dois, o próprio Draken e um rapaz de óculos, a última pessoa que havia sido eliminada era uma garota, não era nada para o mudo, mas aquela morte desencadearia uma cadeia de eventos anos depois. Pela convivência com seu pai, Draken acabou por pegar um vício em fumar cigarros também, assim como a limpar suas armas, como Blake também fazia. Após alguns anos a mais de treinamento e de execução de contratos auxiliados por sua família, agora o mudo tinha dezoito anos e viajava sozinho e em uma destas viagens, em uma certa ilha e arena da ilha, encontrava um rapaz, Arthur. Draken acabou por treinar o garoto na ilha a pedido do mesmo. E então, após auxiliar Arthur, o mudo saia da ilha e se apagava do mapa, três anos depois, agora com vinte e um, Draken Nostrade agora havia chegado numa nova ilha, agora no West Blue e seu nome era Sirarossa.
---- --------------- ------------ A Organização ------------ ---- ------------ ----------
O segundo formando da turma 20, um rapaz de óculos e cabelo loiro, seu nome era Bryan Tesari e nos anos seguintes foi se aperfeiçoando ainda mais, fisicamente e mentalmente e crescendo como um assassino e agora, tinha uma grande organização, chamada de “Valhalla”, o Anjo sem cabeça. Na organização havia inúmeros membros e com isso, foi feito alguns subgrupos, que obedeciam apenas a Bryan Tesari. Dragões negros, era o subgrupo militar da Valhalla, envolvido em diversas lutas clandestinas e outros assuntos, que envolvia dinheiro e lutas. Seu líder era Mouran, um rapaz de vinte e cinco anos e de cabelo preto e seu braço direito era Nosari, um homem de trinta anos e loiro. O segundo subgrupo era chamado de Fantasma, um grupo de inteligência, focado em obter e vender informações, mas que também luta, quando é preciso. Sua líder é uma garota de vinte anos, de cabelo preto, Vanessa. O terceiro grupo é chamado de “Olhos de Deus”,é um grupo treinado para perseguir, rastrear e punir, seu líder é um rapaz de dezenove anos com duas tatuagens em suas mãos, na direita, um kanji escrito “Pecado” e na outra, “Punição”. Tem um cabelo preto só que no meio do cabelo, tem uma mecha amarela. Seu nome é Shuji Masashi, aonde “Shuji significa “Disciplina”. O quarto grupo, Ragnarok, liderado por James e seu braço direito, Banji Ragnarok é um grupo focado em apagar evidências e eliminar testemunhas, além de serem ótimos assassinos, como qualquer membro da Valhalla e dos outros subgrupos. O quinto e último subgrupo, se chama “Valkyria”, um subgrupo especializado em infiltrações, sua líder se chama Diana. O número de integrantes de cada subgrupo e do grupo principal é imensurável, não dá para saber o número exato de membros que obedecem aos comandos de Tesari. Todos os subgrupos que não foi citado a forma como se ganha dinheiro, suponha-se que ganham de diversas formas que não dá para apontar para de que jeito se ganha o dinheiro.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Audição Aguçada (2 Pontos)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Prodígio (2 Pontos)
Prodígio (2 Pontos)Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
- Defeitos:
Mudo (2 Pontos)
Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.Inimigos [Organização] (2 Pontos)
Valhalla, O Anjo sem cabeça[Grupo Principal] - Líder supremo/Capitão supremo: Bryan Tesari
Subgrupo 1: Dragões negros, subgrupo militar da Valhalla, envolvido em diversas lutas clandestinas e outros assuntos, que envolvia dinheiro e lutas. Seu líder é Mouran, um rapaz de vinte e cinco anos e de cabelo preto e seu braço direito era Nosari, um homem de trinta anos e loiro.
Subgrupo 2: Fantasma, um grupo de inteligência, focado em obter e vender informações, mas que também luta, quando é preciso. Sua líder é uma garota de vinte anos, de cabelo preto, Vanessa.
Subgrupo 3: “Olhos de Deus”, é um grupo treinado para perseguir, rastrear e punir, seu líder é um rapaz de dezenove anos com duas tatuagens em suas mãos, na direita, um kanji escrito “Pecado” e na outra, “Punição”. Tem um cabelo preto só que no meio do cabelo, tem uma mecha amarela. Seu nome é Shuji Masashi, aonde “Shuji significa “Disciplina”.
Subgrupo 4: Ragnarok, liderado por James e seu braço direito, Banji Ragnarok é um grupo focado em apagar evidências e eliminar testemunhas, além de serem ótimos assassinos, como qualquer membro da Valhalla e dos outros subgrupos.
Subgrupo 5: “Valkyria”, um subgrupo especializado em infiltrações, sua líder se chama Diana.
O número de integrantes de cada subgrupo e do grupo principal é imensurável, não dá para saber o número exato de membros que obedecem aos comandos de Tesari. Todos os subgrupos que não foi citado a forma como se ganha dinheiro, suponha-se que ganham de diversas formas que não dá para apontar para de que jeito se ganha o dinheiro. Todos os capitães/Líderes são leais á Tesari, as pessoas de maior confiança do "Líder supremo".
O motivo da Organização ter sido criada foi pelo simples fato de Draken ter matado a amiga de Tesari e com isso, Valhalla foi criada para se vingar de Draken Nostrade e fazer Bryan Tesari se tornar o maior assassino de todos os tempos.
O objetivo é levar Draken Nostrade até o chefe, Bryan Tesari, para ele executar a vingança ele mesmo.
Bryan Tesari é um líder nato, um gênio tanto mentalmente quanto fisicamente, ele não se expões facilmente e não poupa esforços para executar seus planos. É uma pessoa difícil de encontra-lo se não for um líder de algum subgrupo, maioria das vezes tem um porta-voz ou até mesmo um den den mushi, para emitir as palavras dele.
A abordagem funciona diferente pra cada subgrupo, de acordo com as habilidades deles que já estão implícitas, isto é, qualquer subgrupo pode abordar Draken, mas todos com o mesmo objetivo: Capturar e levar para o chefe.Compulsivo [Limpar suas armas] (1 Ponto)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.Dependente - [Cigarros (15 posts)] (1 Ponto)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.Frígido (2 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Língua de sinais
Você é capaz de se comunicar através de gestos.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Atributos
Nível: 7
Experiência: 3466
PdV: 36860/36860
STA: 1400/1400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
VÍCIO: 05/15
Força: 860 [Hábil 8]
Destreza: 1260 (+40 Racial)(+420 EDC)(+40 Arma) = 1760 [Talentoso 12]
Acerto: 878 (+40 Racial(+420 EDC) = 1338 [Talentoso 10]
Reflexo: 1258 (+40 Racial) = 1298 [Talentoso 10]
Constituição: 70 (+40 Racial) = 110 [Regular 1]
Agilidade: 1318
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçador de Recompensa
Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: N/A
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 5.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 5.000.000 ฿S
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 13.440.000 ฿S
5.75/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Revólver:
- Imagem: -
Descrição: Um revólver comum
Dano: 40 em Destreza
Preço: 250.000 Berries
Durabilidade: Baixa
Espaço: 1U quando não equipada.
Inventário
5.75/10 U
- Caderno:
- Descrição: -x-
Espaço: 0.5
- Caneta:
- Descrição: -x-
Espaço: 0.5
- Maço de Cigarro:
- Descrição: Um simples maço de cigarro que normalmente possuí 7 usos.
Espaço: 0.5
- Insígnia da Areia:
- Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0
Preço: 1.250.000 B$
- Cartas:
- Isqueiro:
Descrição: Um isqueiro básico para acender seus cigarrinhos, fogueiras e ser feliz com os fumos. É possível recarregar o isqueiro ao invés de comprar outro, as recargas custam metade do preço do item.
Preço: ฿S 5.000
Usos: 9/10 Usos
Espaço: 0.25u
- Caneta:
- Barómetro: Usado para medir a pressão atmosférica, ajudando a definir as condições climáticas do local.
Preço: ฿S 5.000
Espaço: 0.25U
- Bloco de Notas:
- Bloco de Notas: um pequeno bloco de notas, simples, resistente e sem folhas.
Preço: ฿S 15.000
Espaço: 1U
- Modificador de Sons:
- Descrição: Um apetrecho que se conecta a ponta de arma de fogo de pequeno e medio porte, podendo modificar o barulho do tiro de forma aleatória. O apetrecho é capaz de captar até 10 sons e armazenar em seu inventario, podendo apagar e inserir novos a vontade do usuário. O barulho armazenado é ativado assim que aperta o gatilho, saindo o som de um dos dez sons em seu inventario de forma aleatória. Os sons podem ser utilizados para confundir e intimidar os alvos, em vez do comum som do tiro, pode sair o barulho de um trovão, o rugido de um leão, o som de uma arma muito maior do que uma simples pistola e ate mesmo a gravação de uma curta frase, tudo depende da vontade do usuário.
- Máscara 1:
Espaço: 0.5U
- Máscara 2:
Espaço: 0.5U
- Roupa personalizada:
- Descrição: Uma camisa masculina de manga cumprida preta de tecido leve com um capuz anexado nela. Uma calça masculina da coloração preta, com um tecido leve, facilitando movimentação das pernas e um par de tênis preto.
Preço: ฿S
Espaço: 1U
- Senbons:
- Descrição: ...
Preço: ฿S
Espaço: 0.5U
- Cartaz:
- Descrição: Cartaz de Nikita.
Preço: ฿S
Espaço: 0.25U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Seg maio 01, 2023 1:01 pm, editado 12 vez(es)
OverLord
Rank E
Re: Draken Nostrade Qua Abr 12, 2023 11:39 pm
Adv finalizada: https://www.allbluerpg.com/t1785p45-na-busca-por-sinais
● Projéteis para revólver Ok
● Entrada para o grupo de CR Ok
● Cartaz de Nikita Ok
● 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J] Ok
● 2 máscaras Ok
● Roupa personalizada[ Post 18] Ok
● Senbons[Post 19] Ok
● Perícia: Língua de sinais[Post 21] Ok
● Cartaz do triplo J Ok
● Cartão do mascarado Ok
● Pá cravada em um caixão](Post 9) Entregue para o senhor[Post 13] Ok
● Folhas do bloco de notas Ok
● 1 uso do isqueiro Ok
● 3 cigarros Ok
● 1 fósforo Ok
●
●
●
● (=) 11.700.000 ฿S
● (+) 3.750.000 ฿S
● ( - ) 20.000 [Post 1]
● ( - ) 20.000 [Post 5]
● ( - ) 200.000 [Post 10]
● ( - ) 1.750.000 [Post 18]
● ( - ) 20.000 [Post 19]
● (=) 13.440.000 ฿S Ok
● Fallen - Hospital em Sirarossa - "Coveiro" Ok
● Flowers - Taverna em Sirarossa - "Coveiro" Ok
● Dark - Taverna em Sirarossa - "Coveira" Ok
PDV:
STA:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8
Experiência: 600 xp
Upei para o level 4.
Bota os 600 em reflexos.
Aumentei stamina para 400
Aumentando 6000 de PdV
Agilidade foi para 951
[spoiler=Máscara 1]
DRAKEN NOSTRADE
GANHOS
● Projéteis para revólver Ok
● Entrada para o grupo de CR Ok
● Cartaz de Nikita Ok
● 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J] Ok
● 2 máscaras Ok
● Roupa personalizada[ Post 18] Ok
● Senbons[Post 19] Ok
● Perícia: Língua de sinais[Post 21] Ok
PERDAS
● Cartaz do triplo J Ok
● Cartão do mascarado Ok
● Pá cravada em um caixão](Post 9) Entregue para o senhor[Post 13] Ok
ALTERAÇÕES
● Folhas do bloco de notas Ok
● 1 uso do isqueiro Ok
● 3 cigarros Ok
● 1 fósforo Ok
ALTERAÇÕES EM ILHAS
●
●
●
NOTA FISCAL
● (=) 11.700.000 ฿S
● (+) 3.750.000 ฿S
● ( - ) 20.000 [Post 1]
● ( - ) 20.000 [Post 5]
● ( - ) 200.000 [Post 10]
● ( - ) 1.750.000 [Post 18]
● ( - ) 20.000 [Post 19]
● (=) 13.440.000 ฿S Ok
RELAÇÕES
● Fallen - Hospital em Sirarossa - "Coveiro" Ok
● Flowers - Taverna em Sirarossa - "Coveiro" Ok
● Dark - Taverna em Sirarossa - "Coveira" Ok
STATUS
PDV:
STA:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:
DIÁRIO DE BORDO
NOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8
EXPERIÊNCIA
Experiência: 600 xp
Upei para o level 4.
Bota os 600 em reflexos.
Aumentei stamina para 400
Aumentando 6000 de PdV
Agilidade foi para 951
- Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1933/2000
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 20.730/20.730
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b][color=#cc9933]VÍCIO:[/color][/b] 00/15
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]240[/color] [Regular 3]
[b]Destreza:[/b] 260 [color=#99cc00](+40 Racial)[/color][color=#ff6600](+240 EDC)[/color][color=#ffcc00](+40 Arma)[/color] = 560 [Hábil 6]
[b]Acerto:[/b] 878 [color=#99cc00](+40 Racial)[/color][color=#ff6600](+240 EDC)[/color] = 1138 [Talentoso 9]
[b]Reflexo:[/b] 725 [color=#99cc00](+40 Racial)[/color] = 765 [Hábil 7]
[b]Constituição:[/b] 70 [color=#99cc00](+40 Racial)[/color] = 110 [Regular 2]
[b]Agilidade:[/b] 951
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Armadura:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0
[spoiler=Máscara 1]
- Código:
[img]https://i.pinimg.com/564x/59/bd/71/59bd7158e46f8cedbfddb19cb05c4218.jpg[/img][/code[/spoiler]
[spoiler=Máscara 2][code][img]https://i.pinimg.com/564x/9d/5c/cb/9d5ccbad5558a4f70e5a4f423740d01b.jpg[/img][/code][/spoiler]
Adiciona no inventário também junto com as máscaras:
[spoiler][code]Uma camisa masculina de manga cumprida preta de tecido leve com um capuz anexado nela. Uma calça masculina da coloração preta, com um tecido leve, facilitando movimentação das pernas e um par de tênis preto.[/code][/spoiler]
Ryoma
Administrador
Re: Draken Nostrade Qua Abr 19, 2023 8:52 pm
Atualizado.
- Joguei toda a xp em reflexo, se quiser mudar a distribuição me avisa.

OverLord
Rank E
Re: Draken Nostrade Dom Abr 30, 2023 5:46 pm
Então: Em Pertences, tem dois itens de "roupas personalizadas" o que ocupa 1u adicional. Sendo que o inventário deveria estar 5,75 e não 6,75.
Faltou a adição da Perícia: Língua de Sinais.
Com todo esse XP que rolou, pelas contas foram uma adição de 1.533 de XP, vou redistribuir eles assim:
RETIRANDO 1000 DO REFLEXO, INDO PARA 1258 + 40 RACIAL = 1298 E SENDO CLASSIFICADO COMO: TALENTOSO 10
BOTANDO OS 1000 QUE TIREI DO REFLEXO E BOTRANDO EM DESTREZA. INDO PARA: 1260 + 40 RACIAL + 420 EDC + 40 ARMA = 1760 E SENDO CLASSIFICADO COMO: TALENTOSO 12
Faltou a adição da Perícia: Língua de Sinais.
Com todo esse XP que rolou, pelas contas foram uma adição de 1.533 de XP, vou redistribuir eles assim:
RETIRANDO 1000 DO REFLEXO, INDO PARA 1258 + 40 RACIAL = 1298 E SENDO CLASSIFICADO COMO: TALENTOSO 10
BOTANDO OS 1000 QUE TIREI DO REFLEXO E BOTRANDO EM DESTREZA. INDO PARA: 1260 + 40 RACIAL + 420 EDC + 40 ARMA = 1760 E SENDO CLASSIFICADO COMO: TALENTOSO 12