Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Na busca por sinais

Achiles
Imagem :
Na busca por sinais Bf3w3iH
Créditos :
12
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Na busca por sinais Ter Maio 17, 2022 11:27 pm
Na busca por sinais

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Caçador de recompensa Draken Nostrade. A qual não possui narrador definido.
OverLord
Imagem :
Na busca por sinais 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Na busca por sinais Ter Maio 24, 2022 9:28 pm
Na Busca
Por sinais




Mais um dia havia se encerrado, consigo havia parte do dinheiro da cabeça de Luke, depois da caçada, o mudo havia se separado de Yohan e vagou pela ilha com as informações que havia adquirido de alguns marinheiros, havia passado nas mulheres que lavavam roupa, na biblioteca para aprender algumas coisas para o futuro e por fim, havia comprado o que podia saciar seu vício. Agora, estava na casa de Yohan, havia tomado ela como sua enquanto estava na ilha. Escrever em papéis parecia rústico, fora de moda, havia reparado nisso quando pediu as informações após entregar Luke, até mesmo anteriormente, aquele marinheiro próximo do famoso hotel da ilha, havia achado que Draken queria um autógrafo. *Será que devo buscar algum livro sobre comunicação para mudos? Assim como linguagem de sinais? Escrever em papel é um pouco demorado, preciso escrever e a pessoa tem que ler, mas por outro lado, se a pessoa não souber linguagem de sinais, estarei movendo o braço a esmo..*

O jovem Nostrade então fechava seus olhos, relembrando de tudo que havia acontecido naquela ilha, até aquele exato momento. *Finalmente possuo uma arma de fogo comigo, agora apenas preciso de mais munição, apenas uma não vai ser o suficiente.* E então, o jovem dormia e após uma noite de sono, o aspirante a caçador se levantaria da cama daquela casa e com todos os pertences que já estavam consigo, sairia, abrindo e fechando a porta da frente e o primeiro local que pararia? Numa loja de armas, aonde caminharia com passos silenciosos e sem pressa para encontrar tal loja. Quando encontrasse uma loja, Nostrade adentraria o local e de dentro de seu bolso interno do terno, retiraria o bloco de notas e a sua caneta. – Olá, gostaria de adquirir munição para o meu revólver. Retiraria de sua no lado de trás, o revólver de uma maneira que não mostrasse hostilidade, visto que estava numa loja de armas. Retiraria o pente e mostraria a munição, sua última, que usava para aquela arma e em seguida, colocaria no pente mais uma vez e se o(a) vendedor(a) tivesse, pediria o preço. Pagaria o preço correto e então, encheria o pente com a munição e acoplaria de volta no revólver, e esconderia em suas costas, preso na cintura. *Agora, não preciso me preocupar em não ter munição nos meus assassinatos..*

E logo em seguida, o mudo sairia do estabelecimento, caminhando em direção ao quartel general da marinha daquela ilha, mais uma vez. Ao chegar no estabelecimento, o assassino já ia direto para o mural, buscando por cartazes de recompensas, quem seria a sua nova vítima? Analisaria os cartazes, de primeira, pegaria o cartaz com o valor mais alto, mas em seguida, pegava um segundo cartaz, aquele que tivesse o mesmo valor de Luke. Com dois cartazes em mão, iria até aquela atendente do dia passado, colocaria os dois papéis na mesa, virados para ela e mais uma vez, escreveria em seu bloco de notas, sua forma de diálogo. – O que você saberia sobre eles? Após escrever, mostraria para a pessoa por de trás do balcão e aguardaria uma resposta. *Não espero algo detalhado, mas se me falarem pelo menos a última localização do alvo e seus jeitos, pode ser útil para eu traçar alguma ideia para elimina-lo..*








Histórico:

Legenda:

Objetivo:

_________________

Van
Imagem :
Na busca por sinais 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Na busca por sinais Qui Maio 26, 2022 12:56 am

NARRAÇÃO


Bom dia, o sol já nasceu lá na ilhazinha de Sirarossa. O dia estava quente e abafado, diferente do usual. Mas não era pelo clima. Algo, ou melhor dizendo, alguém estava “acontecendo” na ilha e o ambiente estava pesado e preocupante. Draken não fazia ideia ainda, porém, havia um grande perigo à espreita.

Alheio ao caos vigente, ele acordava e meditava sobre os ocorridos e já planejava seus próximos passos. Era um homem simples com objetivos simples. Assim sendo, traçou as metas que deveria seguir e partiu em busca de seus objetivos. A primeira parada almejada era a loja de armas onde poderia recarregar sua arma de fogo. Assim sendo, caminhou por algumas horas pois não tinha a localização exata do estabelecimento. Embora fosse mudo, a audição funcionava bem e podia ouvir os cochichos ao redor e os semblantes receosos dos transeuntes.

Encontrou finalmente a loja esperada e adentrou mostrando um bilhete. O atendente desconfiado começou a ler e quase teve um derrame ao achar que estava sendo assaltado, ao ver o revólver de Nostrade. Entretanto, o caçador não tinha uma expressão maléfica em seu olhar. Era neutro e indiferente, permitindo que o funcionário tivesse coragem para reler o bilhete e por fim entender do que se tratava. Tentando ajudar o mudo, recebeu além da munição, um conselho.

- Ei, rapaz… Aqui está sua munição… Se eu fosse você, tomaria cuidado. Há um monstro à solta na ilha. Ele matou um montão de gente lá no porto. Cuidado!

20 mil berries pagos e agora ele estava devidamente municiado e pronto para completar a próxima meta. Caminhou por alguns minutos, pois desta vez conhecia o local desejado, e por fim chegou ao Quartel. Novamente encontrou o Cabo Di’Mouse e sua aparência naturalmente desagradável.

- Shishishi… Ora, ora, ora… Volta o cãozinho com seu rabo entre as pernas e as orelhas empinadas… shishishi…

O bilhete com sua mensagem foi entregue por Draken e o Cabo completou.

- Ei, cão… Você já caçou um procurado… Preencha esse formulário para ser um Caçador novato de rank-E. Pelo menos tire algum proveito enquanto é usado… shishishishi…

O Cabo entregou o formulário para o mudo onde ele deveria preencher algumas informações burocráticas. Preenchendo ou não, Nostrade poderia ver o mural na parede esquerda com algumas recompensas, entre elas: Irmãos Green - 7 milhões, Jonah Jameson Junior - 5 milhões, Nikita - 10 milhões, Anita Garibal - 6 milhões, Yoseph Trustler - 10 milhões, entre outros de valores na casa de 2 e 3 milhões.

Draken Nostrade:

_________________

Na busca por sinais SV0Tlmo
OverLord
Imagem :
Na busca por sinais 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Na busca por sinais Dom Maio 29, 2022 9:48 pm
Na Busca
Por sinais




Por não estar com pressa ou ser um procurado, Draken acabava por perder algumas horas caminhando pela ilha, na busca por uma loja de armas, por escolha própria, pois poderia parar alguma pessoa e perguntar por direção, mas decidiu ir na manha, sem pressa e durante o trajeto, com sua audição aguçada, escutava cochichos e quando buscava encontrar com o olhar, podia ver semblantes receosos, mas por qual motivo? Não era pertinente ao mudo. Enfim, chegava na loja aonde de início, assustava o vendedor, mas depois de alguns segundos, o sujeito parecia ter reunido coragem para reler o bilhete e então, vender os projéteis e ainda dar um conselho: - Ei, rapaz… Aqui está sua munição… Se eu fosse você, tomaria cuidado. Há um monstro à solta na ilha. Ele matou um montão de gente lá no porto. Cuidado! Ao escutar aquilo, o jovem Nostrade fitava o vendedor por alguns instantes e assentia com a cabeça, saindo então da loja e indo para o próximo local, o quartel da marinha. *Então tem um assassino rondando pela ilha, bem, eu sou de uma família de assassinos também, coincidência? Ou apenas um pirata matando pessoas alheias?* Era o que pensava durante o caminho.

A caminhada até o quartel general não demorava tanto quanto demorou para chegar até a loja de armas, pois o mudo já havia ido até o local, no quartel, Draken encontrava aquele cabo suspeito, Di’Mouse. Não sabia se era o modo de agir daquele cara ou não, mas o marinheiro dava muita pinta de que não era bonzinho, parecia ser um marinheiro corrupto ou então, um carrasco e suas palavras com o rapaz e Yohan, ou ele diminuía aqueles que buscavam ser caçadores ou era todos que estavam abaixo dele? Por enquanto, ignorava o mesmo até que o próprio Cabo sugeria para que Draken preenchesse um formulário, pois o mesmo já havia caçado um procurado. *Parando para pensar, não preenchi isso e nem recebi nada além do dinheiro por Luke.* Mouse então lhe entregava o bendito formulário, o aspirante a caçador então dava uma lida em seu conteúdo para então, preencher com as informações necessárias e após tal preenchimento, entregaria de volta para o Cabo.

Um pouco para a esquerda estava o mural com os típicos cartazes de procurados, o mudo então decidia pegar dois dentre aqueles: Jonah Jameson Junior e Nikita. Com os cartazes em mãos, buscava ir, felizmente ou infelizmente, até o Cabo Di’mouse, mas antes de cutucar o mesmo, escreveria no papel, sua única forma de comunicação, por enquanto. – Teria alguma informação sobre a Nikita e o Jonah Jameson Junior? Paradeiro, estilo de luta, dentre outras informações. Mostraria o que havia escrito e deixaria que o marinheiro lesse primeiro para então, mostrar os dois cartazes, mas não antes de guardar o bloco e a caneta. *Ele havia nos dado o mapa da ilha e a localização de Luke, ele deve ter algo para me informar..* Após obter alguma informação, buscaria usufruir de tal privilégio e sairia do quartel general, em silêncio e discreto, buscaria se passar como um civil, esse era o primeiro passo para caçar o seu alvo.








Histórico:

Legenda:

Objetivo:


Para o Avaliador e Narrador:

_________________

Van
Imagem :
Na busca por sinais 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Na busca por sinais Qui Jun 02, 2022 12:08 pm

NARRAÇÃO


A vida de Caçador de Recompensas era simples, mas não deixava de ser perigosa. Ciente disso, Draken tentava se preparar da melhor maneira possível, seja com conhecimentos ou equipamentos. Devidamente aparado, ele chegou ao quartel general da ilha e novamente encontrou Di’Mouse onde foi até bem recebido, pois ainda não era membro oficial dos caçadores de recompensas e por isso não tinha um rank oficial. Após preencher, tornou-se um rank-E devidamente reconhecido, embora no grau atual não significasse muita coisa.

Diante do mural de recompensas, ele pôde ver alguns alvos em potencial e escolher o que considerava melhor. Sua atenção caiu nos cartazes (Jonah Jameson Junior - 5 milhões, Nikita - 10 milhões). Eram alvos bem distintos, onde um era novato e a outra alguém bem consolidado no ramo. Decidido, chamou a atenção do Cabo novamente e o entregou o bilhete, legendando sua comunicação.


- O que foi agora? Hm…  Tá… Então, filhote… O Triplo J é um novato. Ele começou roubando barcos abandonados, evoluiu para turistas e agora está atacando pessoas de grande influência. Ele tem um animal como aliado, mas não é caçador igual você, é um cachorro… ou seja, é melhor do que você shishishishishi… E a Nikita… - O Cabo hesitou um pouco, antes de ajeitar a gola da camisa social e voltar a falar. - Ela é uma dama da noite. Tem uma casa noturna perto do porto para piratas e criminosos do submundo. É impossível chegar nela sozinho. Tem muitos homens e mulheres trabalhando pra ela. Melhor… cof cof… ignorar por enquanto. -

O Cabo parecia apreensivo e agitado. Ele abriu uma gaveta e pegou um papel começando a preencher algum tipo de relatório onde tinha as últimas localizações de Jonah, entregando-o ao mudo em seguida.

- Boa caçada! -

E se levantou mandando um soldado ficar em seu lugar enquanto acendia um cigarro e ia para o interior do quartel. O que Nostrade fará agora?


Na busca por sinais Png-transparent-dog-breed-anime-male-dog-mammal-animals-carnivoran
Jonah Jameson Jr
Draken Nostrade:

_________________

Na busca por sinais SV0Tlmo
OverLord
Imagem :
Na busca por sinais 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Na busca por sinais Qui Jun 16, 2022 11:06 pm
Na Busca
Por sinais




Jonah e Nikita eram seus alvos, até perguntava por informações para o suspeito Di’Mouse, o mesmo então respondia e esclarecia algumas coisas. Segundo o cabo, o “triplo J”, como chamava o procurado Jonah, era um novato, iniciando com roubos de barcos, depois foi para turistas e agora, atacava pessoas de grande influência. O cabo ainda dizia que o pirata tinha um animal como parceiro, mas não era um caçador como o mudo, era um cachorro. Ele tirava uma onda sobre isso e comparando o rapaz. * Então nesse caso, seria dois contra um, vai ser um problema, vou ter que me livrar do cachorro primeiro ou então, de Jonah..* Sobre Nikita, o caçador novato podia notar que Mouse hesitava um pouco e até ajeitava a gola de sua camisa social antes de falar, ai tinha algo.. - Ela é uma dama da noite. Tem uma casa noturna perto do porto para piratas e criminosos do submundo. É impossível chegar nela sozinho. Tem muitos homens e mulheres trabalhando pra ela. Melhor… cof cof… ignorar por enquanto.

Era muito curioso aquilo, o jeito que o Cabo dizia e agia, seria ele um dentre esses muitos homens trabalhando para ela? Não tinha nenhuma prova física, apenas o modo de agir dele e por isso, acabava por esquecer de Nikita, por enquanto. *Depois vou atrás dela e vejo se desvendo algo a mais sobre Di’Mouse..* Enquanto o cabo agia daquele jeito, o próprio pegava um papel e parecia preencher alguma coisa, um relatório para seu superior? O cabo então entregava para o próprio mudo enquanto trocava de lugar com um soldado, acendendo então um cigarro e adentrando o quartel general da marinha, mas não antes de desejar uma boa caçada para o caçador. Draken não respondia, apenas encarava Di’Mouse, sem falar, pois, era mudo. O jovem Nostrade então decidia ler o que o cabo havia escrito para o rapaz, iria ler o conteúdo do papel antes de sair do quartel general.

O que estaria escrito no papel que Mouse o havia entregado? Pelo que o cabo havia dito anteriormente, triplo J agora estava atacando pessoas de grande influência. Caso no papel não estivesse o último local que o procurado havia sido visto, o caçador então dobraria o papel e colocaria no bolso direito da calça e sairia do quartel general. *Se me lembro bem, o hotel Belucci é um hotel chique e famoso, não é qualquer um que se hospeda lá..* O mudo então caminharia calmamente até o estabelecimento, procuraria não chamar muita atenção para si e durante a caminhada, analisaria as pessoas ao seu redor com o canto dos olhos. Caso o papel falasse sobre o hotel, faria a mesma coisa do caso de não dizer a última localização do criminoso no papel. Se fosse outro local, andaria pelo quartel general, até onde pudesse até que encontrasse um marinheiro útil para então, pegar sua caneta e o bloco de notas, escrevendo então o que queria: – Teria um mapa da ilha? Mostraria o pedido para o marinheiro e se o mesmo tivesse, pegaria com o mesmo e procuraria encontrar a última localização dita no papel, no mapa para então, traçar uma rota alternativa entre o quartel e o local desejado. Então, dobraria o mapa direitinho e colocaria no bolso direito da calça, junto com o papel e partiria para o local. Se não obtivesse o mapa, sairia do quartel general e caminharia pela ilha, mais uma vez, em busca do local.







Histórico:

Legenda:

Objetivo:


Para o Avaliador e Narrador:

_________________

Van
Imagem :
Na busca por sinais 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Na busca por sinais Sex Jun 17, 2022 4:53 pm


Ao receber as informações, Draken não esperou e abriu para ver o que tinha escrito. Para sua sorte, havia um desenho do mapa da ilha já bem desenhado antes. Logo, o Cabo apenas apontou algumas referências e escreveu mais alguns pontos para ajudar na perseguição do caçador.

De acordo com a disposição do mapa e os locais de ataque, é possível afirmar que o procurado está progredindo rumo ao norte da ilha e dentre os possíveis locais de ataque estão o hotel Bellini, o porto Crepúsculo e a rua comercial SiraNossa. A disposição dos locais leva a crer que são alvos futuros em potencial com exceção do porto devido aos acontecimentos recentes com o monstro peludo assassino.

O Quartel General não era tão longe assim dos locais, porém, Nostrade estava há algum tempo sem se alimentar. Ciente dos riscos, precisaria se preparar fisicamente para a tarefa devido a violência dos ataques efetuados pelo procurado. Ele tinha dinheiro e tempo. Os locais também poderiam ser interessantes, posto que uma rua comercial poderia lhe oferecer recursos necessários para facilitar o seu trabalho ou um descanso num belo hotel. O que o caçador fará agora?

Draken Nostrade:


_________________

Na busca por sinais SV0Tlmo
OverLord
Imagem :
Na busca por sinais 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Na busca por sinais Seg Jun 20, 2022 11:47 pm
Na Busca
Por sinais




O que estava escrito no papel eram algumas informações que poderia ajudar na caçada. “De acordo com a disposição do mapa e os locais de ataque, é possível afirmar que o procurado está progredindo rumo ao norte da ilha e dentre os possíveis locais de ataque estão o hotel Bellini, o porto Crepúsculo e a rua comercial SiraNossa. A disposição dos locais leva a crer que são alvos futuros em potencial com exceção do porto devido aos acontecimentos recentes com o monstro peludo assassino.” Com as informações valiosas, o mudo decidia por sair daquele ambiente, pretendia já iniciar a sua caçada contra o triplo J, mas a necessidade de se alimentar batia na porta, já fazia um tempo desde sua última refeição. *Siranossa, né? Lá devo achar um local para me alimentar e assim, alguma pista sobre o triplo J..*

Caminharia então para fora do quartel general da ilha, o próximo passo agora era chegar na rua comercial Siranossa. Durante a caminhada, utilizaria sua audição aguçada para ver se conseguia captar algo de interessante, captando ou não, prosseguiria para a rua comercial e uma vez lá, procuraria um restaurante ou lanchonete para saciar a fome por um tempo. Tinha dinheiro? Tinha, mas não buscaria um local caro. *Um local no meio da rua comercial será melhor do que achar um no início, ou no final..* Caminharia por alguns minutos rua adentro na busca de uma lanchonete ou restaurante barato, caso não achasse algum no meio da rua comercial, mas sim no início, daria meia volta para entrar naquele estabelecimento. Se fosse um local que não tivesse a parte aberta, ao ar livre, procuraria se sentar na mesa próxima da janela, na cadeira próxima da parede, que pudesse deixar o mudo incógnito para o lado de fora. Se tivesse um cardápio e alguém viesse lhe atender, o caçador novato escolheria uma comida barata para o seu bolso e junto com a refeição, um café. Para tudo isso, apontaria para os itens, para agilizar. Se lhe perguntassem do açúcar, com a mão, sinalizaria um dois: Duas colheres de açúcar. Enquanto aguardava, olharia pela janela, observaria o fluxo de pessoas. Caso não tivesse cardápio e fosse apenas placas, apontaria para os itens supracitados e se nesse caso, tivesse que ficar numa fila, após pedir as coisas e pudesse aguardar na mesa, iria para aquela desejada.

Se o estabelecimento tivesse um local ao ar livre, prosseguiria com os mesmos casos de pedido. Se precisasse ir lá dentro pedir primeiro, iria, se tivesse um garçom, apenas procuraria a mesa e faria o pedido. Uma coisa era certa: Não ficaria de costas para a rua. Procuraria se sentar de costas para a parede do estabelecimento, seu braço esquerdo ficaria apoiado na perna esquerda enquanto que a mão direita estaria sob a mesa, com o indicador batendo de leve nela, apenas analisando as pessoas que passavam pela rua e aguardando o pedido.

Após saciar a sua fome, o mudo pagaria pela comida e bebida para então, se estivesse dentro do estabelecimento, sair do local e uma vez do lado de fora, retiraria do bolso interno do lado direito do terno, o seu maço de cigarro e a caixa de fósforo. Com a mão direita retiraria um cigarro e o colocaria na boca, o segurando com ela e guardando de volta no lugar para então, retirar da caixa um fósforo e em seguiria, causaria atrito na lateral da caixa para que a cabeça do palito pegasse fogo e então, levaria até a ponta do cigarro, fazendo uma casinha com a mão esquerda se necessário. Uma vez aceso, guardaria a caixa de fósforo no lugar e o palito, bem, se a cabeça estivesse apagada, apenas jogaria em um lixo, se estivesse acesa, jogaria no chão, numa área não inflamável e pisaria no fósforo até que apagasse. Faria as mesmas coisas caso estivesse sentado no lado de fora do estabelecimento. Tragaria então, saciando o vício por enquanto, com a mão esquerda seguraria o cigarro enquanto o afastava da boca e soltava a fumaça para cima, colocando então mais uma vez o cigarro na boca. Se não tivesse pistas frescas sobre o triplo J, o mudo andaria pela rua comercial em buscas de pontos que pudessem ser alvos futuros do criminoso. Se tivesse pistas frescas, ponderaria sobre a veracidade delas, caminhando silenciosamente e cauteloso, usando a audição como uma forma de alarme, para não ser pego de supetão.








Histórico:

Legenda:

Objetivo:


Para o Avaliador e Narrador:

_________________

Van
Imagem :
Na busca por sinais 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Na busca por sinais Ter Jun 21, 2022 5:15 pm

Um corpo são ajuda a ter uma mente sã. Ciente das próprias necessidades, Draken tratou de saciá-las antes de seu próximo passo como caçador. Aproveitou as possibilidades do ponto comercial SiraNossa e achou um restaurante decente para se alimentar. Fez uma refeição gostosa e nutritiva, gastando 20 mil berris. Por fim, acendeu um cigarro para aliviar o vício e poucos minutos depois estava “zero bala”.

Na rua, iniciou sua busca por pistas, embora não fosse um rastreador ou investigador. Sabia que havia locais em potencial e que seu procurado tinha um animal de aliado. As demais informações não eram facilmente encontradas, então, escolheu ficar perto dos alvos tentando assim pegá-lo com o ataque em andamento.

Para seu azar, nada chamava a atenção. Tentou usar sua audição para descobrir algo, mas nada. O tempo foi passando e a noite chegou. Novamente sentiu a fome bater, desta vez mais por uma questão de tédio e ansiedade. A preocupação fez sua mente trabalhar e queimar muitas calorias. O ronco na barriga falava mais alto do que seus gemidos de mudo e aos poucos, as ruas começavam a ficar desertas - principalmente depois do incidente no porto. O que ele fará agora?

Draken Nostrade:


_________________

Na busca por sinais SV0Tlmo