_ Certo… Seja bem-vindo… a partir de hoje, você é um corvo, o nível mais baixo no distrito. Com o tempo, você pode evoluir e escolher um novo nome.
O responsável pegou os papéis com as falas de Nostrade e os jogou no chão sem se importar. Ele apenas saiu da frente com sua cadeira de rodas e viu o mudo entrar em um ambiente revelando uma luz branca forte, daquelas de cegar a câmera para dar um efeito dramático na entrada.
_ e não é que você veio mesmo? Achei que ia demorar.
Draken havia entrado em um ambiente completamente diferente do imaginado. Ao olhar ao redor, veria que estava em uma taverna. Sim, duas portas que dariam para o depósito e ninguém as usava em uma taverna bastante movimentada na ilha. O termo "escondido à plena vista" não existia sem motivos. Havia entrado e à sua direita estava o balcão principal, à frente haviam mesas e um tipo de palco e à esquerda a entrada/saída do estabelecimento.
_ sente-se conosco… seja bem-vindo ao distrito da funerária.
Fallen esperava por Draken e em nada lembrava o homem sério e perigoso que conhecera antes. Pelo visto, ele era do tipo que mudava quando bebia ou quando estava com amigos, possivelmente ambos. Na mesa, uma mulher com aparência gótica e séria encarava o mudo e um rapaz com roupas floridas e barba por fazer fumava um cigarro de palha bem à vontade.
- Draken Nostrade:
N° de posts: 15
Ganhos: 6 projéteis (turno 1), recompensa procurado triplo J 3.750.000 (turno 10)
Perdas: 20 mil 6 projéteis (turno 1), Refeição 20 mil (turno 4), Refeição 20 mil (turno 5), Tratamento médico 200k (turno 10),
PdV: 8758/7900
STA: 200/200
CONDIÇÕES: Sangramento 1 (Tratado), Dificuldade de correr (Tratado)
FERIMENTOS: Calça rasgada nas pernas, arranhões e cortes profundos pelas pernas (Tratados)
VÍCIO: 02/15
Proficiência: Ameaça, Furtividade, Etiqueta, Arrombamento, Atletismo, Acrobacia, Anatomia, Projéteis
Qualidade: Ambidestro, Audição Aguçada, Hipoalgia, Prodígio, Impassível
Defeito: Mudo, Inimigos[Organização], Compulsivo, Frígido, Dependente[Cigarro]
Bolso direito interno do terno: Maço de cigarro e isqueiro
Bolso esquerdo interno do terno: Caneta e bloco de notas
Bolso direito da calça:
Se livrava das “provas” que havia entrado em contato com uma organização do submundo, assim como o “guardião” não entendia o motivo do mudo não iniciar naquele momento o trabalho, Draken nem se preocupava em explicar, ele precisava fazer algumas coisas antes de iniciar em seu novo trabalho. O sujeito explicava que o novato era “Corvo” a ralé por assim dizer, da organização e poderia subir de posto com o tempo. Nostrade passava pela porta após o recepcionista liberar espaço e de início uma luz branca e foi então que escutava uma voz, uma voz familiar. - e não é que você veio mesmo? Achei que ia demorar. Por incrível que parecesse, estava em uma taverna e uma bem movimentada, estavam realmente fazendo negócios escondidos em plena luz do dia? De um lado, o balcão principal, há frente mesas e um palco e na esquerda, a entrada e saída do ambiente.
- sente-se conosco… seja bem-vindo ao distrito da funerária.
Fallen estava em uma das mesas e acompanhado por mais duas pessoas, uma mulher com uma aparência gótica e com um semblante sério encarando Nostrade, já o outro, usava uma camisa florida, barba para fazer e fumava um cigarro de palha, bem à vontade e descontraído, diferente da mulher. Draken caminhava até a mesa de Fallen e notava que o coveiro estava diferente de quando havia encontrado com ele no hospital, provavelmente quando estava com amigos ou bebendo, ou talvez ambos, a personalidade dele mudasse. Pegaria uma cadeira e se sentava junto com os três, fitava os dois desconhecidos, com um semblante sério e então, fitava Fallen. Puxava do bolso direito o seu isqueiro e o maço, aonde retirava um cigarro, colocando-o na boca e guardando o maço.

Sua mão direita levava o isqueiro até a ponta do cigarro enquanto que a esquerda, fazia uma cabana e com o polegar direito apertava a rodinha para que a chama fosse acesa. Uma vez acesa, esperaria a ponta do cigarro acender e então, retiraria o polegar da rodinha para que a chama cessasse e então, guardaria de volta no lugar. *E essa mulher com cara emburrada? Não para de olhar para mim..* Do bolso esquerdo puxava sua caneta e o bloco de notas e colocava sob a mesa para que pudesse dar uma tragada e então, com a mão esquerda, polegar e indicador, segurava o cigarro, afastando-o da boca e então, expelia a fumaça para cima e retornava o cigarro para a boca, sendo agora segurado pelos lábios e voltava ao foco, o bloco de notas e a caneta. – E quem seria esses dois, Fallen? Principalmente essa mulher que fica me encarando séria. Mostraria a anotação para o próprio e então, aguardaria uma resposta, caso o coveiro não apresentasse o mudo para os dois e nem os dois para o rapaz, escreveria no bloco: – Podem me chamar de Corvo e vocês?. Mostraria a anotação para os dois, caso eles estivessem interessados.
Se Fallen ficasse intrigado ou questionasse sobre o nome dado pelo mudo, olharia para ele e diria através do bloco: – É apenas um alias temporário, se não gostou, diga você o meu nome para eles. E então, esperaria ele ler e então, fecharia o bloco de notas e colocaria sob a mesa e aguardaria a reação de Fallen. Aguardaria alguns minutos, observaria a taverna para pescar alguma movimentação do distrito, como se pegava trabalho? *Acabei não perguntando duas coisas para o recepcionista, mas vou ver se Fallen responde..* Caso nesses minutos de “silêncio” o coveiro fizesse menção de ir embora, impediria do mesmo ir com um movimento do dedo do meio e o polegar direito, fazendo um som. – Acabei não perguntando para o cara lá, mas como vocês pegam missão? No sigilo ou na cara dura mesmo? Caso Fallen ainda continuasse na mesa após alguns minutos, apenas escreveria e mostraria para o mesmo.
- Histórico:
- N° de posts: 16
Ganhos: Projéteis para revólver *, Entrada para o grupo de CR, cartaz de Nikita, 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J]
Perdas: 20 mil[Post 1], -1 cigarro, - 1 fósforo, 20 mil[Post 5], cartaz do triplo J, -200mil [Post 10], - 1 uso do isqueiro, cartão do mascarado[Pá cravada em um caixão](Post 9) - Entregue para o senhor[Post 13], - 1 cigarro, folhas do bloco de notas, - 1 cigarro, - 1 uso do isqueiro
Vício: 00/15
Proficiência: Ameaça, Furtividade, Etiqueta, Arrombamento, Atletismo, Acrobacia, Anatomia, Projéteis
Bolso direito interno do terno: Maço de cigarro[07/10 usos] e isqueiro[08/10 usos]
Bolso direito da calça: Papel com informações sobre triplo J[Jonah Jameson Junior]
NPC's: Fallen - Hospital em Sirarossa - "Coveiro"
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Virar CR oficialmenteComprar munição.
Aprender Linguagem de sinais
Caçar procurados
- Para o Avaliador e Narrador:
- * Sei que munição é algo "infinito" narrativamente, mas na adv passada me foi dado um revólver com apenas 2 balas e usei 1 nela, restando apenas 1. Não queria narrar mais de um tiro, por conta de tal situação. Espero que compreendam.

O trio que já estava à mesa parecia bem tranquilo quanto a presença do mudo e ninguém se importou com a sua identidade. Quanto ao nome Corvo, todos os novatos recebem a alcunha, logo, era algo desprezível para eles. Mas o trio não era corvo. Todos já estavam em um degrau superior e Fallen fez questão de mostrar isso.
_ Essa é a Dark e esse é o Flowers. Ela não está te encarando… Mesmo se estivesse, você não deveria estranhar.. afinal, você acabou de entrar para o distrito… quer um tapete vermelho só porque é deficiente? Tsc… não me venha com idiotices aqui. Você é indicação minha, não quero ser punido pela sua incompetência.
_ shishishi… o mudinho é sentimental…
_ Cala a boca, Flowers… Ele tem potencial.
Ainda faltava uma informação e era deveras importante. Quando o trio leu o bilhete, a expressão de desdém mudou para uma mais séria e centrada.
_ Certo, mas antes… Preciso te dar uma dica. Só pegue uma missão se você puder dar o seu 100% nela. Se tiver ocupado, cansado, doente… tire folgas. Tem gente que fica meses sem trabalhar. Contudo, se você pegar uma missão e falhar, poderá ser cobrado… lembre-se disso. O distrito da funerária não é uma brincadeira nem um emprego onde você é demitido. Nós somos o submundo e um erro pode nos expor e destruir milhares de vidas. Entendeu?
_ shishishi não é pra tanto… pára de aterrorizar o garoto. Olha só, corvo-kun, sempre que quiser um serviço, basta ir até o balcão e pedir para o garçom por um "especial da casa". Cada local tem sua maneira, aqui é assim…
Dark permanecia em silêncio observando o mudo. Já Fallen e Flowers trocavam olhares que alternavam entre raiva e alegria. Era uma relação de amor e ódio entre a dupla. O que Nostrade fará agora? Poderia curtir o tempo, tirar dias de folga ou até mesmo arrumar um trabalho. Como ele passaria seu tempo?
- Draken Nostrade:
N° de posts: 16
Ganhos: 6 projéteis (turno 1), recompensa procurado triplo J 3.750.000 (turno 10)
Perdas: 20 mil 6 projéteis (turno 1), Refeição 20 mil (turno 4), Refeição 20 mil (turno 5), Tratamento médico 200k (turno 10),
FERIMENTOS: Calça rasgada nas pernas, arranhões e cortes profundos pelas pernas (Tratados)
VÍCIO: 01/15
Bolso direito da calça:
A mulher se chamava “Dark” e o rapaz se chamava “Flowers”, nomes reais? Quem sabe? Não iria questionar a autenticidade dos nomes, assim como eles também não se importavam com o mudo dando um nome de “Corvo” para eles. *Só queria saber, parece que Fallen está um pouco alterado, mas enfim, apenas queria saber se havia um motivo para a Dark estar me encarando, mas posso presumir que seja por eu ser novato e ser indicação dele e que potencial é esse que ele diz eu ter?* Todo aquele clima mudou quando o mudo questionava o método de pegar missões e quem lhe respondia era o coveiro que havia indicado o mudo, Fallen.
- Certo, mas antes… Preciso te dar uma dica. Só pegue uma missão se você puder dar o seu 100% nela. Se tiver ocupado, cansado, doente… tire folgas. Tem gente que fica meses sem trabalhar. Contudo, se você pegar uma missão e falhar, poderá ser cobrado… lembre-se disso. O distrito da funerária não é uma brincadeira nem um emprego onde você é demitido. Nós somos o submundo e um erro pode nos expor e destruir milhares de vidas. Entendeu?
*Ah sim, isso é algo básico e todo deveria saber, se fizer algo, faça direito e não faça serviço pela metade ou serviço porco. Só com essas palavras, já sei o que fazer, não é ruim tirar folgas, então a minha decisão de não começar agora não é ruim..*
[Flowers] - shishishi não é pra tanto… pára de aterrorizar o garoto. Olha só, corvo-kun, sempre que quiser um serviço, basta ir até o balcão e pedir para o garçom por um "especial da casa". Cada local tem sua maneira, aqui é assim…
Enquanto que Fallen orientava a respeito de serviço, Flowers orientava o mudo em como pedir o serviço, Nostrade assentia para os dois, mostrando entendimento do que ambos haviam dito e com o canto dos olhos, notava Dark ainda encarando-o, mas como dito por Fallen, Draken decidia ignorar aquilo e pensava: *Posso pegar uma missão e realizar depois? Não, como Fallen disse, preciso estar focado no trabalho, mas a dúvida que fica é: Tem limite de prazo? E o corpo, entrego como um caçador? Ou simplesmente deixo no local? Vamos ver se eles falam ou é algo explícito no contrato de cada missão.* Mais uma vez pegava a caneta e começava a escrever em seu bloco de notas. *Deveria aprender uma linguagem de sinais, escrever está ficando monótono, a única vantagem desse método é que a pessoa precisa ter uma boa visão para ler de longe, já a linguagem de sinais, se alguém souber também, dá para interpretar, mas se eu souber codificar a mensagem, assim dificultaria o trabalho de enxeridos..*
– O serviço possui um prazo? Tipo, limite de 3 dias... E como ficaria o caso de clamar que o serviço foi um sucesso? Sabe, para não rolar imprevistos... Ao finalizar a escrita, mostraria para os dois, fitando Fallen por causa das ultimas palavras escritas ser referente ao serviço que ele havia feito, mas o caçador havia pego o corpo e levado ao quartel da marinha e assim, clamando que o próprio atirador havia finalizado o alvo, isto é, Triplo J. Aguardaria uma resposta e independente de qual seja, o mudo faria um último questionamento, antes de guardar o bloco e a caneta de volta no lugar. – “Tem” alguma loja de “roupas”? Ou você comprou a sua em uma loja qualquer da ilha? E então, aguardaria uma resposta e quando obtivesse, se levantaria da cadeira, se despedindo apenas de Flowers e Fallen, a relação dos dois parecia de rivais, mas também de amigos, se despediria com um balançar de cabeça e afastar-se-ia da mesa, em direção a saída, mas ficaria com sua audição aguçada focada na mesa, para ver se Dark faria algum comentário, já que o mudo havia saído de perto, por sim ou por não, ao sair do estabelecimento, olharia para a placa do local, pois precisaria voltar para pegar serviços e então, caminharia sem produzir um som, na furtividade e no meio do trajeto, daria uma última tragada no cigarro antes de joga-lo no chão e pisar nele. Enquanto soltava a fumaça para cima, o corvo pensava: *Não pretendo ser caçado, seja pelo submundo da funerária ou pela marinha, preciso fazer assim como Fallen fazia, se disfarçar com fantasia e preciso comprar arma de arremesso, são mais silenciosas do que um disparo de uma arma de fogo..* Para onde iria agora? Para aquela loja de armas, mas não tinha pressa para chegar ou comprar algo.
- Histórico:
- N° de posts: 17
Ganhos: Projéteis para revólver *, Entrada para o grupo de CR, cartaz de Nikita, 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J]
Perdas: 20 mil[Post 1], -1 cigarro, - 1 fósforo, 20 mil[Post 5], cartaz do triplo J, -200mil [Post 10], - 1 uso do isqueiro, cartão do mascarado[Pá cravada em um caixão](Post 9) - Entregue para o senhor[Post 13], - 1 cigarro, folhas do bloco de notas, - 1 cigarro, - 1 uso do isqueiro
Vício: 01/15
Bolso direito interno do terno: Maço de cigarro[07/10 usos] e isqueiro[08/10 usos]
Bolso direito da calça: Papel com informações sobre triplo J[Jonah Jameson Junior]
Flowers - Taverna em Sirarossa - "Coveiro"
Dark - Taverna em Sirarossa - "Coveira"
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Caçar procurados
- * Sei que munição é algo "infinito" narrativamente, mas na adv passada me foi dado um revólver com apenas 2 balas e usei 1 nela, restando apenas 1. Não queria narrar mais de um tiro, por conta de tal situação. Espero que compreendam.

Não satisfeito, o mudo voltava a questionar e Flowers sorria cada vez mais enquanto Fallen parecia incomodado com a quantidade de perguntas, mas as respondia tentando manter-se calmo.
_ Cada missão é uma missão… vc vai receber as coordenadas na hora… existem várias maneiras de provar. Geralmente levando algum objeto pessoal para ajudar a confundir com um roubo que deu errado ou até mesmo levando um pedaço da pessoa. Mas eu diria que você não precisa se preocupar. O distrito tem olhos em todos os lugares. Se você fizer seu trabalho corretamente, saberão!
Talvez agora Nostrade entenda o motivo de Fallen não ligar sobre o alvo que o caçador coletou. Quem precisava saber, já saberia e com certeza não era a Marinha.
_ Roupas? Tem uma alfaiataria aqui perto. Só sair e virar a direita que logo você encontra.
E assim, o mudo saiu despedindo-se dos rapazes e ignorando Dark que permanecia indiferente. Ao sair, o atirador podia ver uma rua comercial bem movimentada. Tudo que ele precisava estava relativamente perto. Uma loja de ferramentas, a alfaiataria, tinha até uma marcenaria… os mais variados serviços encontravam-se naquele lugar e com certeza os agentes do submundo aproveitavam a facilidade. O que ele fará agora?
- Draken Nostrade:
N° de posts: 17
VÍCIO: 02/15
Bolso direito da calça:
Conseguia obter todas as informações que precisava e a última que faltava era sobre se as missões haviam prazo e como clamar pelo serviço finalizado, enquanto que Flowers parecia estar se divertindo com aquilo, dando um sorriso, Fallen parecia incomodado com a quantidade de perguntas, mas mesmo assim, respondia com calma. - Cada missão é uma missão… vc vai receber as coordenadas na hora… existem várias maneiras de provar. Geralmente levando algum objeto pessoal para ajudar a confundir com um roubo que deu errado ou até mesmo levando um pedaço da pessoa. Mas eu diria que você não precisa se preocupar. O distrito tem olhos em todos os lugares. Se você fizer seu trabalho corretamente, saberão! *Então é por isso que ele não está aborrecido com o que rolou com o triplo J, bem, se tivesse, acho que ele não teria me deixado vivo no hospital, mas como ele disse, a pessoa certa sabe a verdade e deve ter pagado corretamente ele..* Não sabia se o coveiro havia captado a mensagem do mudo sobre uma loja de roupas, mas o caçador esperava que sim, quando Fallen dava as coordenadas da loja. Ao sair, virou a direita e lá estava, rua bem movimentada e algumas lojas como a de roupas, alfaiataria, uma marcenaria e uma de ferramentas.
*Eu já tenho uma ideia de disfarce, agora é só ver se consigo obter as coisas sem questionamentos..* O jovem Nostrade então caminhava até a loja em questão e uma vez lá dentro, analisaria o ambiente e então, abordaria quem trabalhasse lá e naquele momento, puxaria de dentro de seu terno, a caneta e o bloco de notas. – Olá, gostaria de fazer um pedido... Esperaria uma resposta para que pudesse prosseguir e se fosse uma afirmativa, continuaria: – Então, gostaria de uma camisa masculina de manga cumprida preta, mas de tecido leve e, se pudesse anexar um capuz nela agradeceria. Uma calça masculina da coloração preta também, com um tecido que não atrapalhasse a movimentação das minhas pernas.. Aguardaria o momento que o atendente lesse e entendesse o pedido para então, sinalizar para ele esperar, caso ele já fosse fazer o pedido ou outra coisa e então, continuaria: – Vocês também fazem ou vendem sapatos e/ou máscaras? Se obtivesse uma resposta positiva para ambas as coisas: sapatos e mascaras, continuaria: – Então me vê um par de tênis masculino da cor preta.. Já máscara, queria duas: Ambas pretas, uma que fosse de uma caveira e outra como um “Doutor da Peste”, que tem bico de corvo. Mas gostaria delas de uma forma que não fosse algo fácil de cair do rosto, entende? Quero colocar e retirar do rosto, mas não quero que caia quando eu saltasse, fizesse acrobacia ou estivesse numa luta, conseguiu entender o que eu quis dizer? Se precisassem tirar medidas, deixaria que fizesse e então, procuraria saber se precisava pagar agora ou quando tudo tivesse pronto. *Espero que tudo isso não saia tão caro...*
Caso naquela loja não fizessem ou vendem-se sapatos e ou mascaras, perguntaria por tal loja e então, faria o que fosse preciso: Deixaria a pessoa tirar medidas se precisasse, pagaria pelo serviço antecipado. Para então, ir até o local, primeiro para comprar os sapatos e depois para as máscaras, caso não fosse no mesmo local. Na loja de sapatos, apenas abordaria o atendente e diria: – Um par de tênis preto, por favor. E então, aguardaria o atendente pegar os tênis e o caçador pegaria aquele mais confortável em seu pé, mas também, não muito largo, no tamanho ideal para fazer os serviços que seria rotina em breve. Pagaria e então, iria para a loja de máscaras. Abordaria um funcionário, mas antes observaria o ambiente interno da loja para então, abordar. – Olá, queria duas máscaras, por favor. Ambas pretas, uma que fosse de uma caveira e outra como um “Doutor da Peste”, que tem bico de corvo. Mas gostaria delas de uma forma que não fosse algo fácil de cair do rosto, entende? Quero colocar e retirar do rosto, mas não quero que caia quando eu saltasse, fizesse acrobacia ou estivesse numa luta, conseguiu entender o que eu quis dizer? No final das “compras”, se estivesse ainda com dinheiro o suficiente e com as sacolas dos produtos que havia comprado, iria caminhar silenciosamente de volta para a casa de Yohan, que agora era simplesmente habitada pelo mudo.
Colocaria as compras debaixo da cama do proprietário sumido, como se estivesse escondendo-as, agora aquela casa era do mudo até Yohan voltar. Antes de iniciar as compras, tinha consigo 5.450.000, comprar roupas para um disfarce para quando fosse executar os serviços do distrito não deveria sair tão caro e por isso, se ainda tivesse dinheiro o suficiente, procuraria passar mais uma vez, na loja de armas, usar armas de fogo chamaria atenção com os sons dos disparos, já uma arma de arremesso, seria silenciosa. Uma vez no local, procuraria por uma seção de “armas arremessáveis”, mas se não tivesse seções, apenas procuraria o atendente mais uma vez e retiraria seu bloco de notas e caneta. – Que tipo de armas de arremesso você teria na loja?
- Histórico:
- N° de posts: 18
Vício: 02/15
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Caçar procurados
- Máscara 1:
- Máscara 2:

Muitas pessoas caminhavam vivendo suas vidas ordinárias sem ter noção de um local frequentado por assassinos profissionais. O mudo, um deles, procurava um local para comprar roupas novas. Ele escreveu no papel suas necessidades e entregou ao atendente que leu enquanto coçava a cabeça.
_ Hmm, acho que temos quase tudo aqui… Agora, essas máscaras… Espera aí…
Ele então entrou em uma sala que parecia um depósito e ficou menos de um minuto até voltar com um sorriso no rosto.
_ O Morales tá aí. Ele vai fazer esses desenhos para ti. Vamos aos valores… 200 mil a blusa, 250 a calça, 300 o tênis e 500 cara máscara. O total é 1.750.000 berris…
Se Draken aceitasse, o atendente faria as medidas de seu corpo para pegar as peças e ajeitar se fosse necessário. A cor preta era bastante comum naquela rua, então as peças eram fáceis de encontrar. Entretanto, o capuz precisava ser costurado e as máscaras serem modeladas. Logo, o trabalho precisaria de algumas horas para serem produzidos. Se Nostrade pagasse, poderia buscar após o almoço.
Por falar nisso, o horário do almoço já estava para chegar e a barriga do mudo falava por ele: quero comer!
- Draken Nostrade:
N° de posts: 18
VÍCIO: 03/15
Bolso direito da calça:
Naquela loja apontada por Fallen, Nostrade estava perguntando ao atendente por vias não convencionais, isto é, por um bloco de notas, o sujeito coçava sua cabeça com aquilo e respondia o mudo: - Hmm, acho que temos quase tudo aqui… Agora, essas máscaras… Espera aí… E então, ele entrava no que parecia ser um depósito, mas o tempo que se passava não era tão grande e então ele retornava, com um sorriso no rosto, *Será que ele resolveu o problema das máscaras?* - O Morales tá aí. Ele vai fazer esses desenhos para ti. Vamos aos valores… 200 mil a blusa, 250 a calça, 300 o tênis e 500 cara máscara. O total é 1.750.000 berris… De alguma forma, tinha alguém no depósito que poderia fazer os desenhos, o preço era um pouco salgado, mas não tinha porque reclamar, nem barganhar pois não tinha lábia, apenas papel e caneta. *Com esse preço, apenas 2.000.000 do Triplo J vai sobrar, fora o pouco que eu já tenho, espero que o dinheiro dê até a próxima caçada..* O mudo então retirava do bolso a quantia dita pelo atendente, retiraria do próprio dinheiro que havia pego pelo procurado e estenderia a mão com a quantia.
Aceitando o preço, o caçador deixava que o atendente fizesse as medidas necessárias e então, sairia do estabelecimento, daria um tempo para que aquela loja confeccionasse o pedido feito pelo mudo. Com tudo guardado agora estava do lado de fora, precisava aguardar um tempo e pelo horário, o almoço estava próximo e por isso, Draken se afastava mais da loja e buscava um restaurante para satisfazer a fome. Foi durante a caminhada que se recordava do local que havia entrado para fazer uma campana, o local aonde havia escutado de duas mulheres sobre um evento no famoso hotel da ilha. Uma vez chegando no local mais uma vez, o novato iria até o caixa, aonde pediria uma refeição para o seu almoço, retirando o bloco de notas e a caneta do bolso do terno. – Gostaria de uma refeição e um suco, por favor. Mostraria então a anotação para o caixa e escolheria a opção mais barata, se houvesse alguma opção, se não houvesse, apenas pagaria e ficaria sentado em uma mesa próxima da parede e que tivesse visão da entrada e saída do estabelecimento.
Caso trouxessem o pedido até a mesa que estava ao estar pronto, esperaria que colocassem nela e saíssem para então, começar a comer, devagar e sem pressa, visto que dali passaria de novo na loja para ver se seu pedido estava pronto. Se precisasse se levantar e pegar o pedido, faria e uma vez com o pedido em mãos, retornaria para a mesa e comeria a refeição saboreando-a, sem pressa. Uma vez sem pressa e terminando de comer e já tendo pago, o jovem Nostrade sairia do estabelecimento sem falar nada e retornaria para a loja de roupas, parando na entrada e fazendo hora, para dar um tempo a mais, caso eles não tivessem terminado de confeccionar o pedido do mudo. Depois de alguns minutos do lado de fora, o caçador entraria na loja, procurando aquele mesmo atendente ou até mesmo, o tal de “Morales”. – O meu pedido está pronto? Escreveria em seu bloco de notas para interagir com a pessoa. Se tivesse, pegaria suas coisas, como já havia deixado tirarem sua medida para a criação do seu pedido, Nostrade decidia apenas pegar as sacolas e sair do estabelecimento, balançando a cabeça como forma de agradecimento. *Agora eu preciso guardar essas coisas e continuar com o que eu necessitava fazer.*
Retornaria para a antiga casa de Yohan, com o sumiço do rapaz, o garoto Nostrade havia tomado posse daquela residência até que o proprietário retornasse. Uma vez no local, adentraria no recinto e guardaria suas compras em algum local da casa, de forma que ficasse escondida e só o mudo soubesse aonde estava. Aquela casa seria o ponto de saída para quando o iniciante do distrito fosse executar suas missões, seria na casa que se trocaria e criaria um “alter ego” para executar os serviços do submundo. Depois de esconder o que havia comprado, o rapaz sairia da casa, trancando a mesma. *Agora, preciso ver uma loja de armas, enquanto eu não souber criar coisas, precisarei compra-las em lojas, uma arma de fogo sem um silenciador chamaria atenção nas execuções e por isso, preciso comprar armas de arremesso pois assim, não faria barulho e nem chamaria muita atenção..* Quando encontrasse um estabelecimento adequado, o mudo adentraria na loja e procuraria um atendente e uma vez encontrando, pegaria o bloco de notas e sua caneta e anotaria o que queria perguntar: – Que tipo de armas de arremesso você teria na loja?
- Histórico:
- N° de posts: 19
Perdas: 20 mil[Post 1], -1 cigarro, - 1 fósforo, 20 mil[Post 5], cartaz do triplo J, -200mil [Post 10], - 1 uso do isqueiro, cartão do mascarado[Pá cravada em um caixão](Post 9) - Entregue para o senhor[Post 13], - 1 cigarro, folhas do bloco de notas, - 1 cigarro, - 1 uso do isqueiro, - 1.750.000[Post 18]
Vício: 03/15
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Caçar procurados
- Máscara 1:
- Máscara 2:

Com tempo e com fome, ele agora mirava um restaurante que já tinha lhe ajudado em outra missão. Era um pouco longe, mas a caminhada o ajudaria a ter ainda mais fome. Alguns minutos depois e lá ele estava pedindo o prato do dia que custava 20 mil e vinha junto com um suco de toranja. Sentou-se bem posicionado e comeu com vontade.
Satisfeito, partiu para um local seguro onde poderia guardar os pertences e se ajeitar antes do próximo passo. Foi até a casa de Yohan que permanecia ausente. Após guardar tudo, traçou o próximo passo indo até uma loja de armas, mas não sem ter passado antes na alfaiataria para pegar as compras. O próximo passo era armas.
Caminhou pela ilha e encontrou uma sem muita dificuldade. Entregou o bilhete para perguntar sobre armas disponíveis. O atendente entendeu a situação após alguns segundos de confusão e respondeu apontando, achando que o mudo também era surdo.
_ SHU-RI-KEN… FA-CA… KU-NA-IH… ARCO… ARCO DE FLE-CHA…
Ele abria bem a boca tentando facilitar a leitura labial do cliente, mostrando assim a sua vontade de ajudar. Haviam outras, muitas até, por toda a loja. Se Nostrade passasse os olhos, encontraria o que desejava embora a qualidade não fosse tão boa quanto imaginado.
- Draken Nostrade:
N° de posts: 19
Ganhos: 6 projéteis (turno 1), recompensa procurado triplo J 3.750.000 (turno 10), roupa preta, máscara de caveira, máscara de doutor tucano,
Perdas: 20 mil 6 projéteis (turno 1), Refeição 20 mil (turno 4), Refeição 20 mil (turno 5), Tratamento médico 200k (turno 10), 20 mil (turno 19), 1.750.000 (roupas e máscaras turno 19),
VÍCIO: 04/15
Bolso direito da calça:
O mudo levava as suas compras para a “sua” nova casa, além de ter almoçado naquele restaurante antes mesmo de levar as compras e agora, estava satisfeito. Havia comprado “fantasia” para suas missões pelo submundo, almoçado e agora, precisava comprar armas de arremesso ou se fosse um ferreiro, poderia criar algum dispositivo que pudesse fazer com que seu revólver não soltasse som nos disparos, mas não era e por isso, optava por gastar dinheiro com armas de arremesso. Com tudo guardado na “sua” casa, o caçador agora caminhava em direção á uma loja de armas na ilha, não demorava muito para encontrar um estabelecimento e lá entregava o seu bloco de notas com o seu pedido, mas por algum motivo, aquele vendedor achava que Nostrade era surdo também, visto que o sujeito abria bem a boca na hora de pronunciar as palavras. Draken então suspirava com aquilo, isso é, mudos suspiram?
O rapaz então pegava seu bloco de notas e a caneta e saia pela loja, observando e analisando as armas que lá tinha, botando os olhos nelas, via que não era lá aquelas coisas, mas já era algo. *Kunai? Shuriken? Arco e flecha? Não, arco e flecha não seria muito adequado para as missões, só se rolasse em local aberto, se por algum acaso eu acabar em uma luta em local fechado, arco e flecha não me daria muito espaço.. Acho que irei com senbons mesmo..* O mudo então tendo feito sua escolha, iria até aquele atendente e entregaria novamente o bloco de notas com os dizeres: – Gostaria de senbons, quanto fica? Cuja as palavras seriam escritas durante o caminho até o vendedor. Esperaria o sujeito ler o bloco de notas e então, guardaria a caneta e o bloco de volta no lugar, quando o cara anunciasse o preço, o assassino retiraria a quantia necessária pela arma e pagaria, guardando a sua compra e então, sairia do estabelecimento, para onde? Para casa. Caminharia calmamente e então, uma vez lá, destrancaria a porta e guardaria o “pacote de senbons” junto com a fantasia e então, sairia da casa, mais uma vez. Uma vez do lado de fora, trancaria a porta e guardaria a chave.
*Agora, vou para a biblioteca ver se encontro algum livro sobre “linguagem de sinais” para que facilite as comunicações futuras..* O caçador então caminharia furtivamente até a biblioteca de Sirarossa, fazendo o mesmo caminho que havia feito anteriormente para aquele estabelecimento, uma vez chegando na biblioteca, iria diretamente para as estantes de livro e procuraria entre os livros, algum que pudesse ensinar sobre linguagem de sinais, pegaria todos os disponíveis sobre o assunto e levaria o(s) livro(s) para uma mesa próxima e então, se sentaria em uma cadeira que lhe desse visão para a entrada e saída do estabelecimento. *Isso é a última coisa do dia, depois vou para casa descansar... O próximo passo depois é aprender disfarce, para aumentar as minhas chances de não ter minha identidade revelada com aquelas roupas quando eu for fazer os serviços para o submundo..*
- Histórico:
- N° de posts: 20
Perdas: 20 mil[Post 1], -1 cigarro, - 1 fósforo, 20 mil[Post 5], cartaz do triplo J, -200mil [Post 10], - 1 uso do isqueiro, cartão do mascarado[Pá cravada em um caixão](Post 9) - Entregue para o senhor[Post 13], - 1 cigarro, folhas do bloco de notas, - 1 cigarro, - 1 uso do isqueiro, - 1.750.000[Post 18], - 20 mil[Post 19]
Vício: 04/15
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Aprender Linguagem de sinaisCaçar procurados
- Máscara 1:
- Máscara 2:

A entrada no local não seria das mais difíceis. O desejo do homem era o aprendizado a respeito das linguagens de sinais. Caminhando pelos corredores vazios e silenciosos, o homem conseguia ver em meio a escuridão ao qual o brilho do luar incidia pelas frechas dos telhados, alguns livros de seu interesse na área de inclusão social do local.
Com alguns exemplares como “Livro Ilustrado da Língua de Sinais Mundial” e o “Língua de Sinais para Gênios Intitulados” foram a base para que o protagonista pudesse colocar toda sua genialidade a prova. Alguma leitura minuciosa era capaz de tornar o mais simples dos dizeres um verdadeiro aprendizado. E ali foi o caso, em poucas horas de leituras, Drake tinha sua mente inundada de informações interessantes para seu objetivo.
— Não imaginaria que alguém do Governo Mundial se interessasse por leituras sociais. Por invasões sim, mas leituras de sinais é novidade.
Uma voz calma e bem articulada comentava os passos silenciosos de Drake. Na iluminação natural que o homem podia ter ali, uma criatura animalesca se encontrava sentada em uma das mesas. Seu olhar não aparentava focar na presença do humano, restando aos demais sentidos, talvez, notar a presença dele ali.
Ali estava uma mulher de óculos, de estatura média, com cabelo cortado verde como espuma do mar, de comprimento médio. Ela usava um cocar que tem um par de orelhas de cachorro, um vestido branco conservador na altura do joelho e um caplet branco com uma cruz na frente do pescoço. Seu maxilar superior e nariz também pareciam os de um cachorro.
— Se está tão interessado em aprender, o melhor modelo para se entender inicialmente é o “Livro Ilustrado da Língua de Sinais Mundial”. Mas tem também “O Dicionário Mundial da Língua de Sinais” e a “Língua de Herança”.
Ainda sem trocar olhar algum com o Civil, a garota apenas guardava um dos seus livros, e pegava outro com sua mão canhota, ao mesmo tempo que, com um leve passar do seu indicador destro na ponta de sua língua, a mesma abria na página 3 do a sua próxima leitura: “Truques da Mente: Os Segredos mais Íntimos da Mente Humana”.
— Aproveite os momentos de paz. — falou ela, tirando o foco por alguns instantes da sua leitura. Os corvos logo alçarão voo e o bater de suas asas irá afetar todo o mundo.
Para que pudesse finalizar o seu dia, Nostrade decidia por aprender a linguagem de sinais, após guardar a sua aquisição na “sua casa”, o mudo furtivamente ia até a biblioteca de Sirarossa, aonde lá, assim como da outra vez, aprenderia alguma coisa. Diferente da última vez, Nostrade caminhava pelos corredores da biblioteca silenciosa, procurando por livros adequados para tal aprendizado e como um holofote, a luz do luar que invadia pelo pouco espaço do telhado, guiando o rapaz até a ala correta. “Livro Ilustrado da Língua de Sinais Mundial” e “Língua de Sinais para Gênios Intitulados” foram os livros que chamavam a atenção do assassino, poderia ir numa mesa e ler para então, absorver o ensinamento do livro e concluir o dia com uma soneca, mas o dia não havia acabado e uma surpresa surgia, uma voz feminina era escutado pelo mudo, que olhava para a direção que o som originava. - Não imaginaria que alguém do Governo Mundial se interessasse por leituras sociais. Por invasões sim, mas leituras de sinais é novidade. *Governo? Na teoria eu sou apenas um caçador de recompensas, só se ela acha, assim como Mouse, que caçadores são cachorros do governo..*
A voz feminina era calma e parecia observar os passos do rapaz, o que ela queria, Draken ainda não sabia, mas o caçador ficava curioso com a presença dela. Graças a luz natural, o jovem Nostrade podia notar não uma pessoa, mas o que parecia ser uma versão animalesca, mink? Ainda era muito confuso aquilo. Aquele ser estava sentado em uma das mesas e não parecia olhar para Draken, mas nem tudo envolvia um sentido, ela poderia não usar sua visão para olhar para o caçador, mas ainda tinha outros sentidos como a audição e até mesmo, o faro, dependendo de como usasse, mas aquilo era algo mais para rastrear alguém. Como já constatado pela voz, era uma mulher e a mesma estava usando um óculo, cabelo verde cortado como espuma do mar, de tamanho médio. Um cocar estava com um par de orelhas de cachorro, usava um vestido branco que ia até o joelho, tinha também uma cruz na frente do pescoço e seu maxilar superior e nariz, pareciam as de um cachorro. *Mas o que diabos é isso? Mink? Mestiço? Aberração?* Não aparentava medo, apenas curiosidade em definir o que aquilo era.
- Se está tão interessado em aprender, o melhor modelo para se entender inicialmente é o “Livro Ilustrado da Língua de Sinais Mundial”. Mas tem também “O Dicionário Mundial da Língua de Sinais” e a “Língua de Herança”.
A moça ainda dava dicas de qual livro pegar para aprender e um deles, era o que havia visto na prateleira. O caçador decidia então pegar as três indicações dela: Livro ilustrado da língua de sinais mundial, O dicionário Mundial da língua de sinais e o Língua de herança. Segurava os três livros entre as mãos, como se estivesse segurando um sanduíche. Mesmo assim, aquilo não trocava olhar com o mudo, ela guardava um dos livros e pegava outro com sua mão esquerda. A mulher então soltava frases enigmáticas e misteriosas, corvos? Bater de asas? Mas claro, corvo é um passo que voa, ele bate asas, mas provavelmente, era em outro sentido aquela frase. Draken então caminhava até aquela mesma mesa, esperava que ela continuasse lá para questionar algumas coisas. Uma vez na mesa, com ou sem ela, colocaria os livros sob a mesa e se sentaria, retirando o bloco de notas e a caneta do bolso. – Olá, acho que houve um equívoco, não sou do governo mundial e quem e o que, é você? Humana não parece, eu diria uma mestiça entre humano e mink.. Mas, o que mais me intriga é o que você falou dos corvos, claramente não está falando do animal, então presumo que seja um grupo que se denominam de “corvos”, o que pode me falar sobre? Após escrever aquilo no bloco de notas, mostraria para a mulher, se ela ainda estivesse lá. Provavelmente ela fosse estranhar aquele meio de comunicação, mas não ia salientar nada. Se ela lesse, traria o bloco de notas para próximo de si e o fecharia, guardando-o de volta no bolso com a caneta.
A língua de sinais era uma maneira de conversar sem ser por escrita, utilizava gestos com as mãos para se comunicar e cada gesto significava uma coisa, era mais rápido e mais fácil do que ter que ficar escrevendo o tempo todo, principalmente para a sua área de trabalho, ninguém aguardaria tanto tempo para que algo fosse escrito em um papel. Tomava o seu tempo para ler com calma os três livros indicado por aquela mulher. *Cada gesto com as mãos é uma letra, preciso memorizar e entender, para que eu possa usar para me comunicar e para entender, caso tenha alguém com a mesma deficiência e que não tenha no que escrever ou, não queira..* O polegar na horizontal e o resto dos dedos fechado, significava “A”, o polegar na palma e os outros quatro dedos esticados, era o “B”, curvando os cinco dedos, formava a letra “C”. Os dedos fechados e o polegar encostando no do meio e o indicador para cima, era “D”. E assim por diante, até a letra Z.
*Quem diria, que linguagem de sinais seria tão cansativo, preciso agora absorver tudo isso e começar um novo dia.* Draken então dava mais uma passada nos três livros: “Livro ilustrado da língua de sinais mundial”, “O dicionário Mundial da língua de sinais” e o “Língua de herança”. Revisava tudo que havia lido e aprendido com eles e então, os fechava em definitivo.
Colocava um livro em cima do outro e se levantava da mesa, carregando-os de volta para a sua sessão de origem, observando se a mulher ainda estava ainda na mesa e então, a olharia nos olhos e sairia do local, do mesmo jeito que havia surgido. Iria agora para a sua casa, silenciosamente e com cautela, fazendo até mesmo desvios, para caso aquela mulher ou mais alguém estivesse seguindo-o. Quando chegasse na casa, entraria na mesma e a trancaria, iria então para a cama e retiraria tudo de seus bolsos e colocaria no chão, apenas mantendo sua arma de fogo por perto, para caso fosse preciso.
- Histórico:
- N° de posts: 21
Ganhos: Projéteis para revólver *, Entrada para o grupo de CR, cartaz de Nikita, 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J], 2 máscaras e roupa personalizada[ Post 18], Senbons[Post 19], Perícia: Língua de sinais[Post 21]
Perdas: 20 mil[Post 1], -1 cigarro, - 1 fósforo, 20 mil[Post 5], cartaz do triplo J, -200mil [Post 10], - 1 uso do isqueiro, cartão do mascarado[Pá cravada em um caixão](Post 9) - Entregue para o senhor[Post 13], - 1 cigarro, folhas do bloco de notas, - 1 cigarro, - 1 uso do isqueiro, - 1.750.000[Post 18], - 20 mil[Post 19]
Vício: 05/15
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Virar CR oficialmenteComprar munição.Aprender Linguagem de sinaisCaçar procurados
- Máscara 1:
- Máscara 2:

— Eu sou... Eu. Não sou humana, muito menos uma criatura, eu sou apenas eu. Acho que isso é o bastante. Arrumando seus óculos, a garota abanava suas orelhas instantes distintos, talvez até em picos de nervosismo. Acompanhar os jornais é importante para qualquer um, até para você que se diz não ser uma marionete do Governo Mundial.
Se erguendo a garota caminhou até as prateleiras em busca de mais algum livro. Suas passadas eram leves. Nesse momento Nostrade podia perceber que de fato ela possuía uma cauda, porém, bípede, lembrava muito um humano. Sua altura não era o que mais se destacava ali, claro, e sem esforços, podia ser considerada baixa pelo humano.
— Sabaody. Eles destruíram quase que toda a ilha. Parando suas palavras, a agora abaixou-se e encontrou a obra que queria ler. Almirantes, Shichibukais, Yonkous, enfim, um caos total.
Afastando novamente a cadeira a qual estava sentada, garota se posicionou a maneira mais confortável, equiparada a que estava anteriormente e respirando fundo abriu o livro que havia escolhido para ler. “Os Assassinos Mais Cruéis de Toda a História e Suas Mentes Doentias” era o título da obra.
— Os corvos alçaram voo. Voos além da revolução. O anoitecer pode retornar — concluiu a garota, voltando a focar em sua leitura.
Estava mais curioso sobre aquela pessoa diante dele do que das palavras que saíam da boca daquilo. - Eu sou... Eu. Não sou humana, muito menos uma criatura, eu sou apenas eu. Acho que isso é o bastante. Se não era humana e nem criatura, o que ela era? Eram respostas vagas, podia-se apenas fazer presunções sobre ela, mas a aparência era terrível, era humana, com traços de animal, o ser arrumava o óculo, abanava aquelas orelhas, o que é que estava acontecendo diante do mudo? - Acompanhar os jornais é importante para qualquer um, até para você que se diz não ser uma marionete do Governo Mundial. *Uhm, ela tem um ponto, até o momento eu não li ou encontrei esse jornal aí.. Preciso começar a obtê-los para conseguir informações do mundo..* A garota se levantava da cadeira e ia até a prateleira em busca de mais livros, Draken apenas ficava lá, sentado, pois já havia pego os livros indicados pela mesma e aprendido sobre linguagem de sinais, para um método de comunicação melhor.
Foi com ela ficando de pé e procurando livro, que o caçador notava uma cauda na mulher, erguendo um pouco sua própria sobrancelha. *Ela parece um mink, mas ela diz que não é humana, muito menos uma criatura, posso considera-la um ser não vivo? Cara, que saco isso, até parece que ela foi hipnotizada para atender certas diretrizes e falas....* Suspirava após os seus pensamentos. Ela continuava dizendo que eles haviam destruído quase toda “Sabaody” e que estava um caos com todas aquelas pessoas com cargos notórios como: Almirantes, Shichibukais e Yonkous. Ela agora voltava a se sentar na cadeira de forma confortável e abria aquele livro, com um título quase que peculiar: “Os assassinos mais cruéis de toda a história e suas mentes doentias”. - Os corvos alçaram voo. Voos além da revolução. O anoitecer pode retornar O caçador então se levantava e estalava o polegar e o dedo do meio da mão direita, buscando chamar a atenção daquilo e então, começava a mexer as mãos, iria utilizar o que havia aprendido recentemente, a linguagem de sinais: – Você parece uma engrenagem travada, falou, falou e nada disse. Perguntei sobre os “corvos” e não obtive informação alguma. Não é humana, mas também não é criatura, é uma máquina então? Porque você não está agindo feito um ser vivo, de carne e osso.. Caso aquilo não soubesse interpretar linguagem de sinais, o mudo apenas transcreveria no papel o que havia acabado de “dizer”.
Se ela tivesse alguma coisa para falar, Nostrade escutaria, mas caso contrário, o caçador sairia da biblioteca de Sirarossa, com toda a informação obtida por aquela pessoa e pelos livros, o que faria agora? Já havia caçado o triplo J, conheceu o distrito da funerária ou pelo menos, parte dela naquela ilha, se juntou a eles, comprou arma e roupas para usar como uma segunda identidade quando fosse executar os serviços da “firma”, aprendeu linguagem de sinais, obteve informações quase mínimas sobre “Os corvos”. *Talvez o Cabo Mousse saiba algo, eu poderia tentar obter algo no QG, palavras devem correr soltas lá..* O jovem Nostrade então caminharia em direção ao quartel general da marinha, buscando colher mais informações sobre os tais “Corvos”.
- Histórico:
- N° de posts: 22
Ganhos: Projéteis para revólver *, Entrada para o grupo de CR, cartaz de Nikita, 75% de 5 milhões[Recompensa do triplo J], 2 máscaras e roupa personalizada[ Post 18], Senbons[Post 19], Perícia: Língua de sinais[Post 21]
Vício: 06/15
- Legenda:
- - Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC
- Objetivo:
Virar CR oficialmenteComprar munição.Aprender Linguagem de sinaisCaçar procurados
- Máscara 1:
- Máscara 2:

Saindo dali, mesmo que o rapaz buscasse segui-la seria impossível. Sua velocidade em esgueira-se pela noite era tremenda, impressionante para uma criatura aparentemente indefessa ou fraca, como havia demonstrado, talvez. Sem ter o que fazer, o protagonista não viu outro cenário a não ser sair dali. O destino era o quartel general da marinha. O caminho estava mais movimentado que anteriormente. O jovem rapaz podia observar homens robustos carregando caixotes em direção ao porto, como indicavam as placas próximas. A presença do pálido homem não os incomodava, por mais que seu semblante assustasse um ou outro quando visto rapidamente em meio a escuridão, principalmente nas sombras que a luz do luar não podia banhar.
O odor era forte, tanto que passar por perto daquelas caixas podia deixar qualquer um com um mal-estar ou até forte ardor nas narinas e olhos. Os homens que carregavam aqueles pesos, por sua vez, não aparentavam estar se importando com isso. Alguns possuíam manchas em seus braços, mãos e pescoços, manchas de cor esverdeada, grudadas em suas peles como a carne que os preenchia.
Mais a frente, alguns outros homens liam os jornais que estava a ser preparado para distribuir. Os pelicanos acabavam de partir após deixar as encomendas necessárias para manter aquela ilha informados. As criaturas aparentavam estar incomodados de voar a noite, porém, seguiam seu destino com esforços. — Deve ser realmente urgente para os Gulls trazerem notícias a noite. Comentou um dos homens, limpando seu monóculo no seu colete enquanto abria um dos jornais. — Seria melhor contratar corvos para entrega. Mouhahaha! A risada daquele homem logo se extinguia a cada frase que o mesmo lia naquele pedaço de papel. E não era só ele, todos os outros quatro homens rapidamente recolhiam a carga entregue e entravam no que aparentava ser o jornal local — ao menos pela placa.
Próximo ao Quartel General, as luzes estariam meio acesas, talvez pela noite, porém, alguns recrutas já se preparavam para seguir na sua ronda durante a madrugada. Com ele estava um aparente superior, averiguando toda a arrumação dos novos servidores da Marinha. Sua postura transmitia um ar de confiança, porém, ele não se importava muito com a presença do protagonista naquele horário nos arredores do QG, apenas focando em suas atividades obrigatórias designadas.