All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie seu Estilo de Combate Único
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kira Hoje à(s) 6:59 pm

» Criação de Habilidades Passivas
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 6:52 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

» [FICHA] Wesker
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am

» Strauss Hakai
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Churras atrasado do inicio do ano!

Ir para baixo 
+25
Mizzu
Gal-Sal
Ryanletony
Liebe
Dreamstain
Malka
Jupges
Toji
Jean Fraga
Tanaka
Subaé
Deep
mestrej
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Kira
Masques
OverLord
Zoro
Noskire
Vrowk
Shiro
Saru
Terry
Skÿller
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyTer Jan 03, 2023 12:40 am

Relembrando a primeira mensagem :

Churrascão Atrasado rsrs

Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado, para alguns havia sido um navio festeiro que os levaria até a ilha, para outros? Um sonho muito louco, portal dimensional por favor?  Pois é, as pessoas haviam sido trazidas de todas as formas possíveis, inclusive até mesmo como mágica.

Todos no fim acabariam em um mesmo lugar em uma bela mansão em  um de seus infinitos quartos, podendo estar junto ou acompanhado no momento de sua chegada.  O quarto estava repleto de escolhas de roupa para que cada um pudesse colocar algo mais confortável.

Quando saíssem de seus quartos poderiam ou não se cruzar com outros nos corredores, escadarias ou mesmo no saguão principal, o que era comum era uma só coisa, havia um cheiro de comida extremamente agradável,  para os normais, já teria o cheiro de churrasquinho estalando de longe, enquanto aos veganos, haveria um cheiro saboroso similar, era realmente incrível.

Além disso, haveria uma música, perfeitamente combinada no estilo que cada um fosse se divertir mais, tendo vários palcos com músicas ao vivo e até mesmo aqueles vazios para os artistas de plantão que quisessem fazer sua fama,  isso poderia gerar cenas maravilhosas de pessoas dançando ritmos completamente diferente sem um mesmo ambiente.

Erguendo-se de uma pilastra havia um homem certamente já havia passado da meia idade e sua camisa florida mostrava que sua postura era mais relaxada e passaria um feeling de anfitrião como nenhum outro, ainda assim mesmo no mais rebelde se despertaria uma sensação de que o melhor era curtir a festa junto e não contra o anfitrião. - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! - disse o homem que poderia ser escutado em alto e bom tom mesmo por um surdo dentro de sua cabeça.

O homem então expandiria as mãos de modo que imagens começaram a ser exibidas como  em um projetor que todos poderiam ver igualmente pois aquilo ocorreria dentro de suas cabeças, ignorando assim limitações físicas, deixando gravado em cada pessoa no ambiente todo o mapa da ilha para que pudessem se mover. - - Mais uma coisinha... - ele abaixava a sua cabeça pedindo desculpas  - - De momento apenas a mansão está disponível, os outros lugares estão quase prontos. Aproveitem as bebidas. -

O homem então estala os seus dedos e dezenas de bebidas e pratos com comida servindo os convidados. Com isso, o homem desaparecia, deixando perguntas na cabeça dos curiosos e muitas informações sobre os locais e sobre a infinita disposição do que tivessem vontade,  na cabeça de cada um, a festa começaria, era hora de aproveitar.

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

AutorMensagem
Toji
Narrador
Toji

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 24

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:36 pm

Um dia bem relaxante e conveniente, aquele churrasco cheio de pessoas desconhecidas era um arauto da socialização. Tipicamente vestido, a sunga azul era a única peça da qual vestia meu pálido corpo que precisava e muito tomar um Sol. E para a minha alegria, aquele primeiro aglomerado de pessoas me fazia reconhecer duas delas: Ren e Klaus, rostos mais que familiares, por isso não hesitei em chamar a atenção dos dois.

- Klaus? E... moça! - Chamei Ren dessa forma, pois ainda não tinha certeza se ela ainda se mantinha em disfarce. - Que sorte encontrar vocês por aqui, Jackakaka! Quem são esse pessoal com vocês? - Indagaria enquanto me virava para o grupo ali presente e acenava cordialmente para cada um deles. - Prazer, me chamo Jack! Sou companheiro do imperador, ou seja lá como vocês chamam essa excelência, Jackakaka! - Diria de forma descontraída tentando ser aceito no grupo.

Histórico:
Legenda:

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 SRosUpu
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
OverLord
Rank E
OverLord

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 350x120
Créditos : 30

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:37 pm

O local agrupava pessoas distintas, inicialmente estava no lugar com mais dois rapazes e duas garotas, foi um deles, “Diego Kaminari” que apresentava todos ali presente naquele momento. A irmã dele, “Chloe Kaminari”, “Klaus” e a outra garota era “Ren”. Chloe chegava a comentar que era irmã e esposa de Diego Kaminari. *O que é que está acontecendo com esses dois??* Pelo menos, estava obtendo algumas informações sobre alguns, mais específicas do que só pirata. Klaus parecia estar em uma ilha chamada “Dragora”, além de um novo surgir com mais alguns seguindo-o e um dos que seguiam o rapaz usando a vestimenta de prisioneiro, chamava Klaus de “O Bom da Guerra” ; “O Imperador de Dragora”. *Deve ser uma alcunha para esse Klaus..* Mais gente chegava, uma mulher, Lenore, citada por Ren, que parecia que nem estava usando roupa alguma, pronta para ir para um local mais reservado para fazer coisas. O que usava as vestes de prisioneiro se chamava “Subaé” segundo as palavras de Klaus. Pegava o seu copo e virava o líquido de uma vez garganta abaixo.

Tentaria puxar assunto com Subaé e os que ele havia trazido, ainda fazendo gestos com a mão, pelo menos até que alguém avisasse que não sabia o que o mudo estava falando, mas Diego sabia, pleo menos era o que achava. – Olá Subaé, prazer em conhecer você e seu... filho.

Nome: Draken Nostrade
Aparência atual: Aparência - Com cabelo
Onde se encontra: Mansão - Piscina
Interagindo com: Klaus, Diego, Chloe, Ren e Subaé.

https://www.allbluerpg.com/
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Cantinho_foto
Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:40 pm

Churras

02

A mulherzinha gato teve o desdém de me ignorar quase que por completamente! - Hum, Eu ein… metida - comentei comigo mesmo, sem me importar muito com as etiquetas e bons costumes.

Os olhos de Zuba brilharam ainda mais quando Klaus estendeu o punho. Ele parou te tentar me golpear e foi saltitando para cumprimentar o seu ídolo pirata - Eu já li bastante sobre você, Sr Klaus!! Um pirata-imperador!! ISSO É TÃO IRADO!! -  O peito do garoto se estufou ao ouvir Klaus lhe ver como capaz de sustentar o legado de seu pai. Ele pegou a espada Cabritine, que estava em sua cintura, e fez uma pose pra parecer mais fodão.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 ZUBA

- Pode crêr! Eu sou Zuba, o Filho do Cangaço!! E vou ser o rei do cangaço quando o coroa bater com as botas!

PLOW!

Obviamente eu soquei o garoto mais uma vez - Tá agourando minha vida é misera!? VAI!! Sai pra lá!!  EU VOU VIVER MUITO!! cOF… CoF… cOf!! - Depois de chutar a bunda do moleque, ele se afastou. Então eu me voltei para Klaus, Chloe e Diego e dei uma boa gargalhada. - ZeBeBeBeBeBe!! Filhos são mais caóticos do que uma tempestade em alto mar. Se querem uma dica… Não tenham! - Aproveitando o momento de folga, iria sentar à beira da piscina, com os cascos para dentro da água e uma das garrafas de espumante em mãos - Como vocês devem imaginar, aquele lá é o meu filho. - Disse respondendo a pergunta de Chloe - Mas você está certo, meu caro amigo. Eu sinto que a minha doença não vai me permitir viver por muito mais tempo. Na ultima crise que eu tive, me transformei em uma versão profana do modo Sulong… Se eu ainda estou vivo é por pura sorte, e alguma hora o Zuba vai estar por sua própria cota e risco.

Depois disso, Chloe me deu um vivre card com as suas Iniciais escritas - Valeuzão!! Agora vou poder ir até vocês!! Por sinal, cadê aquele moleque com jeito de macaco que está com vocês? - Perguntei enquanto guardava o papel na minha cueca. Nesse momento uma mulher peituda saiu da piscina, passou por mim e foi direto pra Klaus.

-FIU FIUUU- falei ao invés de assobiar - Tá linda demais ein mamãe!!

Longe da piscina, o garoto com chifres curtos estava PUTO por ser enxotado e humilhado na frente de seu Idolo -Velhote maldito!! A sorte dele é que eu não luto a sério com velhos… - Reclamava ao massagear seu bumbum dolorido.

Foi quando ele viu uma beldade sentada em uma poltrona, uma garota linda, com cabelos brancos e batom escarlate. O coraçãozinho juvenil do garoto quase explodiu de amor. Ele foi até ela em passos lentos e abriu a boca para se apresentar. Mas ela era gata demais, e isso fez a sua caixola de nerd bugar. E por isso ele falou o que você vai ler a seguir.

-oi…Você é tão linda que… Eu aceito ser seu escravo pro resto da vida, pode pisar em mim!

Monoliso estava indo atrás de Zuba, mas ao ouvir a apresentação do moleque, sentiutanta vergonha alheia que apenas deu meia volta e foi direto para a churrasqueira.

Chegando lá, o macaco velho viu uma bela garota e uma aberração com cinco cabeças, ou mais. Sem se sentir intimidado, o velho foi até os dois e se apresentou. - Olá, bom dia! Eu me chamo Monoliso, Prazer! - Por mais educado que o velho pudesse ser, ele era realmente um pouco folgado. Principalmente quando fora do Lamento. Então ele cutucou uma das cabeças de Coala  e falou com sua voz fanhosa - Desculpe Sr. Coala, mas você poderia me preparar um churrasquinho desses que você está comendo?

Nome: Subaé
Aparência atual: Uniforme de prisioneiro e, por algum motivo o meu chapéu de couro se transformou em um chapéu de bruxo com uma cara amassada
Onde se encontra: Mansão, nas piscinas.
Interagindo com: Ren, Chloe, Klaus , Diego, Tanaka, Jean, Deep, MestreJ

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Trio3
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Deep
Novato
Deep

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:47 pm

A mulher parecia inquieta, talvez tivesse me reconhecido e fingido que não, talvez estivesse estranhando minha aparência não dava pra saber, mas ela perguntava quem eu era e se ela podia pegar carne das que coloquei na churrasqueira.

Por um momento eu a olhava de cima abaixo, depois eu pegava mais carne com minha arma e jogava na grelha antes de pegar um bife pra mim e dizer:

-Não é como se pudéssemos nos divertir de alguma outra forma... Pode pegar, coloquei mais no fogo... Meu nome é Deep, mas me chamam por ai de demônio de Sirarossa... Pera, você não seria de lá?

Nome:Deep Cutt
Aparência atual: A mesma do avatar
Onde se encontra: Perto da churrasqueira
Interagindo com: Aika Kin

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 TbTEfdK
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:51 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 4

Naturalmente, as conversas ao meu redor se desenvolviam cada uma para um rumo diferente. E como não tinha ninguém interagindo diretamente comigo naquele momento, decidi que era a oportunidade perfeita pra trocar de roupa e ir pegar um solzinho. Saí furtivamente do meio do pessoal e andei diretamente até o meu quarto, onde removi meus trajes comuns pra colocar o biquíni azul que sempre uso nesse tipo de ocasião.

Roupa:

Já pronta, voltei andando até a área da piscina, em um local um pouco mais afastado dos núcleos de conversa e sentei no chão. Antes de tudo, abri um tubo de protetor solar que peguei lá do quarto e comecei a aplicar na minha pele, afinal eu era uma mink e eu não me dava muito bem com sol forte. Ficaria ali por enquanto, fazendo isso até que mais alguém viesse bater papo comigo.

histórico:

arma:

legenda:

”Histórico Evento”:

https://www.allbluerpg.com/t313-ren
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 U512dzI
Créditos : 29

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 11:01 pm

CHURRASCÃO ATRASADO

Escutei o que Ren tinha a dizer e de fato para alguns estar rodeados de tantas pessoas poderia ser algo não muito convidativo a se abrir, eu entendi e decidi que perguntaria mais sobre sua empresa em momentos posteriores. No entanto, a movimentação não parou, uma vez que novas figuras não paravam de chegar, e claro, após ver minha esposa sendo abraçada por trás pela miséria de uma cabra fedida, o trio estava completo. – Subaé. – disse cumprimentando o outro pirata da qual estamos cogitando uma aliança.

Após isso, a cena que seguiu foi a chegada de alguém bem mais agradável aos olhos, e muito provavelmente ao olfato também. Lenore, eu lembro que no churrasco passado ambas as mulheres ficaram “brincando” na minha frente, apesar de que logo outros atrapalharam, mas tudo bem, se eu as acho bonitas porque não e achariam, não posso culpá-las por terem bom gosto. Eu a cumprimentei, mas deixei seus avanços serem focados em Klaus, pessoa tal qual aparentemente ela despertou mais interesse. No entanto, algo estava estranho, algumas figuras novas e… O que diabos é aquilo? Um mini Subaé adolescentes? E o pior é que ele estava conseguindo algo que para mim era extremamente complexo, ele estava deixando Ren claramente desconfortável com seus avanços.

- Ei, ei, tu é a cara da cabra ali... Olha eu sei que ela é uma das mais lindas aqui. – Olhei sorrindo maliciosamente para a gata. – Mas tu conseguiu atualizar minhas definições de assanhado e olha que eu achava que ganhava nesse quesito, saiba que ela não pro teu bico, então se afaste dela ou eu te vou te quebrar na porrada. – Falei para o pequeno cabrito, mas logo levantei a voz sem tirar os olhos do menino. – Aí Subaé, vou quebrar a cara do mini você aqui, beleza? Ele está aprontando demais.

Se Ren iria gostar da minha atitude, eu não sabia, mas tive boas intenções com que fiz. Subaé então perguntou sobre nossa ida para a Grand Line, avisou que viu nossos pôsteres de procurado. Quando tive oportunidade responderia. – Acredito que ele não representa tudo que somos, a marinha ainda nos subestima, mas fazer o que né? Não tenho um fedor que me acompanha para aumentar minha recompensa. – Disse referindo a característica do pirata que apareceu no jornal com uma recompensa maior. No entanto, a fala foi numa tonalidade de brincadeira e não de provocação. – Tivemos uma parada em uma ilha especial, logo estaremos na GL, cabrito.

Histórico:

Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade ( )

● Proficiência Briga ( )

● Proficiência Acrobacia ( )

● Tornar oficialmente um pirata (x)

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Z0gvBYZ
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Jupges
Pirata
Jupges

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos : 18

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 11:31 pm

Não era uma situação estranha, quer dizer, não era a primeira vez que acontecia e devido a sua natureza peculiar era provável que fosse acontecer mais e mais vezes no futuro.

Mansão luxuosa é uma coisa linda, tem mulher, tem churrasco, tem música, tem o deus dos mares em forma de polvo, ou seja tudo perfeito. Mas o que capturava instantaneamente a atenção do polvo era o cheiro da carne queimando na churrasqueira.

Quase que flutuando seguindo o cheiro, Gax chegava até a churrasqueira e estava pronto para meter a mão na carne, porém.

-IH caralho! Tu é um coala de 5 cabeça? Você é ainda maior que eu!

Nome: Nero Vil Gax
Aparência atual: Vilgas padrão (link
Onde se encontra: Mansão: churrasqueira
Interagindo com: Deep

https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Malka
Criador de Conteúdo
Malka

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 SBuSayN
Créditos : 20

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 11:55 pm

Myriam Leuchten
Evento 7

Ano Novo(?)
POST 01

Lá estava eu novamente no clássico e nostálgico churrasco, com uma peça de carne de espetinho na mão e um grande conforto de libertar minha mente das preocupações. Não era nem de longe minha primeira vez ali, e mesmo que a mansão parecesse um tanto diferente quanto mais eu olhava, fosse real ou algo da minha cabeça, ainda tinham rostos familiares por todo o redor.

Meu presente já estava empacotado, mas não planejava entregar pro dono tão cedo. Era alguém que eu via todo dia, então podia me preparar um pouco mais pra entrega ser especial. No entanto, não era o mesmo plano de um rosto novo que eu vi me aproximar.

— Oi? — pego o embrulho, abrindo devagar enquanto o olho pra ter certeza de que era meu — Ocarai, pra mim? — ajeito a bainha, o abraçando forte com o outro braço. Dou também uma levantadinha nele do chão, jogando meu corpo um pouco pra trás e depois o colocando de volta no lugar.

Assim que termino de me arrumar e agradecer, ofereço a mão em um sinal de acordo, demonstrando um novo começo após o pequeno caos de nosso encontro — Leuchten. Myriam Leuchten, filha de Jakin Leuchten, de Stevelty. E você?

OH GIRLS, THEY WANNA HAVE FUN

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 LGMRHWx
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 TXRsua6
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Kira
Pirata
Kira

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 NiCMjdS
Créditos : 51

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 12:53 am

Evento

Chloe parecia se surpreender com a chegada de Subaé, o que de fato fazia sentido, já que o cabrito chegou abraçando a menina por trás e a erguendo do chão, qualquer um ficaria assustado. Em meio a isso, a alva parecia procurar algo em seus bolsos até que encontrou um papel, o mesmo era bem parecido com o que Subaé tinha me dado em uma dessas festas anteriormente. -Oh! Vivrecard igual o que Subaé me deu uma vez… Isso é bom, assim posso saber quando estiverem vindo em minha direção. Comentei com a mulher, pegando o papel e guardando em minhas roupas.

Em meio a tudo, Chloe parecia surpresa por eu ser o Imperador de Dragora. -Yehehaha! Peço desculpas, esqueci de avisar!... Eu venci a batalha pelo posto de imperador, e agora esse título é meu, assim como toda a ilha de Dragora agora tem minha bandeira. Respondia a alva de forma animada, demonstrando realmente estar alegre em ter conseguido conquistar aquilo que almejava.

Comentei para que quem estivesse em volta pudesse ouvir, já que muitos ali poderiam estranhar eu ser chamado assim pelo pequeno filho de Subaé, isso certamente esclarecerá as coisas.

Já Lenore, se aproximava de mim colando seu corpo no meu, a mulher realmente parecia bem atirada, talvez estivesse realmente animada para sair dali e fazer alguma outra coisa. -Bom, quando quiser eu posso lhe contar… Se é que você quer realmente ouvir, não é? Diria para a mulher em um ar de perversidade, deixando que a mesma respondesse da forma que achasse melhor.

Ajaw era outro que aparecia em meio a multidão. -Yehehaha! Não sabia que você também tinha vindo, meu companheiro! Diria animado ao ver meu companheiro de bando. -Depois que nos separamos em Caffeine, não tive mais notícias suas, a não ser as vibrações do seu coração, tudo correndo bem por lá? Questionava o rapaz, e esperava por uma resposta do mesmo, caso quisesse responder sobre.

O filho de Subaé parecia cada vez mais animado enquanto eu falava com ele, e quando ele mostrava sua pose de homem poderoso, eu não poderia não rir. -Yehehaha! Muito bem, vejo que vai ser um grande espadachim no futuro. Concluía de forma amigável, deixando o pequeno seguir seu rumo como quisesse.

Histórico:

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 NiCMjdS

Pensamento
Fala
Extras

Última edição por Kira em Seg Jan 09, 2023 6:10 pm, editado 1 vez(es)
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855 Conectado
Dreamstain
Civil
Dreamstain

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Playli11
Créditos : 43

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 12:57 am

Churrasco Atrasado

Churrasqueira Controle Remoto

No final do dia sempre há uma surpresa me aguardando e como quase sempre pra me tirar do meu estado de conforto, não que ache ruim ou algo do tipo. O que me incomoda é a falta de mais loucuras tão absurdas que me fariam criar espirais na cabeça  assim enquanto to no ''Mundo Desperto" Ninshishishishi  Bem que da última vez acabei num local macabro, caramba ... agora que me toquei que minhas memórias das últimas vezes são vagas como em sonhos normais, macabro.

O que tem de diferente dessa vez? Tô em um belo kimono, uma caixa na mão e uma garrafa de habushu na outra, acho que as coisas não estão indo tão mal como antes, isso é um pouquinho animador mas nem um pouco empolgante. Tem uma foto sobre a caixa, então é esse o objetivo desse sonho?! Vou ter que achar o cara esquisito da foto e entregar a caixa? Me parece muito simples pra ser um daqueles sonhos bizarros, que tédio... vamos logo terminar com isso.

Vou abrir essa garrafa no dente mesmo... espera! Conheço essas pessoas de cabelos brancos proximas a piscina porem não sei o porque, não entendo essa sensação esquisita também, é como um frio na espinha... que se foda! Esse esquisito da caixa pode esperar, a minha curiosidade vem em primeiro. – Me diz aí porque acredito conhecer vocês de algum lugar. – Chegaria como um foguete próximo a dupla de platinados com meu sorriso magnifico que por algum motivo desconhecido resolveu também se apresentar. – Desculpa chegar assim do nada, me chamo Yuuma, apenas um ninja viajante. – Me curvaria rapidamente para cumprimentá-los.

Olharia para aqueles também proximos aos dois e mandaria a clássica. – Vocês vem sempre aqui?

Nome: Yuuma D. Yukinaga
Aparência atual: Kimono
Interagindo com: Diego, Chloe e quem mais estiver na área da piscina.
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
OverLord
Rank E
OverLord

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 350x120
Créditos : 30

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 1:14 am

O sujeito Subaé acabava por ignorar o rapaz, provavelmente por não falar e apenas fazer gestos com as mãos, aquilo não deveria chamar tanta atenção de alguém. Foi então que de repente, alguém surgia, um sujeito vestindo um kimono. Se chamava “Yuuma” e se denominava de “ninja viajante”. *Será que vai dar certo, se eu continuar gesticulando? Ou ele vai pensar que estou querendo me enturmar com o tipo dele?* O rapaz então estalava os dedos por um instante, na busca de chamar a atenção do ninja e então, gesticularia com as mãos, para falar: – Olá Yuuma. É novo por aqui? Prazer em conhece-lo, sou Draken;

Nome: Draken Nostrade
Aparência atual: Aparência - Com cabelo
Interagindo com: Yuuma e quem mais estiver por lá ainda

https://www.allbluerpg.com/
Deep
Novato
Deep

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 1:45 pm

Em meio a minha conversa com a mulher, duas figuras apareciam, um macaco e um polvo, não apenas eles pareciam muito abusados, como também ficavam me chamando de coala, algo que me fazia torcer meus lábios em desprezo.

Usando de meus passos silenciosos e do meu soru, sumia em pleno ar sem nenhum som enquanto minha voz ecoava pela área da churrasqueira.

-Coala?

Aparecia atrás do polvo, um olhar frio no rosto, observando os dois, devido as minhas habilidades furtivas, talvez o polvo demorasse a me perceber atrás dele.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Patrick-bateman-stare

-Vocês superestimam muito o fato de eu não poder os tocar aqui, lá fora não é bem assim...

Sumia e dessa vez estava atrás do macaco, minha mão estendendo um prato de carne por cima de seu ombro esquerdo.

-Fora daqui, se eu quiser, vocês morrem... Esse é um pequeno planeta com mares menores ainda, não é difícil encontrar alguém...

Sumia novamente, aparecendo desta vez sentado ao lado da garota com um prato de carne para ela também.

-Eu sou poderoso... Com poderes muito diferentes do que vocês estão acostumados... Então eu os convido a comtemplar suas próprias insignificâncias... Em outras palavras...

Dessa vez eu sumia largando minha voz ecoando no local:

-Para mim vocês são como baratas se aproximando e me desrespeitando... Então tenham mais respeito com um demônio, antes que eu tenho que usar um chinelo...

...

Reaparecia já na piscina, o local parecia bem lotado e então eu via o tal de Klaus, outro pirata que já li nos jornais e inclusive já vi em outras situações tipo essa:

-Ora ora, se não é o tal de Klaus... Como está Dragora? Continua tendo tomado liderança de lá só por que sim ou decidiu fazer algo lá? não ando tendo mais novidades daquela parte do mar...

Nome:Deep Cutt
Aparência atual: A mesma do avatar
Onde se encontra: Perto da churrasqueira
Interagindo com: Aika Kin, Subaé, Nero, Klaus

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 TbTEfdK
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
mestrej
Marinheiro
mestrej

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 2:50 pm

Aika estava lá bebendo e sendo toda tímida quando um velho com chifres de cabrito apareceu se apresentando como Monoliso, a marine não pode deixar de repetir o nome pensando por um momento se era alguma piada, estava prestes a se apresentar, mas com Deep se apresenta como o demônio de sirarosa o choque da realização a distraiu dos outros que estavam ali.
-Esse cara é o assassino maníaco que queimou metade da cidade e massacrou um monte de marinheiros enquanto eu estava ocupada com a minha missão? Caralho, eu fui parar perto de um dos caras mais perigosos de quem eu já ouvi falar na vida! Fudeu! Parando para olhar acho que a maioria aqui é pirata, como é que eu vim parar aqui?
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 The-demon-girl-next-door-bubububububub
-vou fingir que não sou marine e só comer uma carninha.
-É uma forma bastante interessante de se apresentar, eu não tenho um titulo chique desses.
Ela aceitaria a comida de boas e até tomaria outra cerveja, principalmente por estar com medo e estar tentando se anestesiar um pouco com o álcool.

Nome: Aika Kin
Aparência atual:
roupa:
Onde se encontra: perto da churasqueira
Interagindo com: Deep Cutt

-fala
-pensamento

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 XlBHzYe
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
Kira
Pirata
Kira

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 NiCMjdS
Créditos : 51

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 3:25 pm

Evento

Tudo parecia correr bem, a comida estava uma delícia, a bebida saborosa e gelada, mulheres bonitas em torno do grupo, mas logo, uma presença peculiar aparecia no local. O mesmo era bem bizarro, era um coala, ou algo assim, feio, bem feio, feio pra caralho, mas ao chegar, me cumprimentava, como se me conhecesse. -Eita! Eai!... Cara, você tá bem? Quer um remédio, tá parecendo meio… verde, talvez podre. Diria enquanto buscava tentar lembrar quem era aquela pessoa, ou ser, ou coisa, sei lá, que parecia me conhecer.

-Bom, vejo que me conhece, prazer! Mas e quanto a você? Qual seu nome? Já nos vimos antes? Disparava diversas perguntas, já que de fato o ser estranho havia me chamado atenção, não só por sua forma esquisita de coala com diversas cabeças, mas também por sua altura. Caralho, fico imaginando como foi o parto desse cara… Coitada da mãe dele. Mantia o pensamento para mim, mas me mantinha de forma amigável com o homem, afinal, mesmo que ele parecesse estranho, eu não tinha nada contra essas coisas.

Pelo contrário, eu sempre quis conhecer diversas raças diferentes e entender mais sobre elas, talvez essa fosse uma boa oportunidade.

Histórico:

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 NiCMjdS

Pensamento
Fala
Extras
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855 Conectado
Jupges
Pirata
Jupges

Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos : 18

MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 3:35 pm

O coala ficava puto por ser chamado de coala, esquisito como as pessoas não se aceitam ao olhar no espelho, mas pro Gax era fácil falar, não é todo mundo que nasce gostoso desse jeito.

De todo modo era impressionante a habilidade do sujeito de desaparecer e reaparecer, principalmente quando ele tinha 3 metros de altura, ser furtivo desse jeito era uma habilidade interessante.

-Bah! Muito foda.

Era a reação do polvo ao ver ele fazendo o truque de festa, mesmo se quisesse Gax não conseguiria ficar assustado devido a sua mente maluca, ele nem conhecia o conceito de medo.

Ele se virava pro macaco e dizia:
-Sujeitinho grosso não? Da última vez eu encontrei uma cabra gente boa quando fui transportado. Ela acabou me enganando e agora faço parte da tripulação dela.

Nome: Nero Vil Gax
Aparência atual: Vilgas padrão (link)
Onde se encontra: Mansão: churrasqueira
Interagindo com: Subaé

https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786

Churras atrasado do inicio do ano!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Pequeno-
Ir para: