Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.
Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)
Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.
Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.
Aceno para ele e me reúno com Kani novamente, levemente surpresa com a quantidade de caranguejos que estavam em nossa volta. - "Concordo, Kani. Vamos indo logo, não podemos perder mais tempo." - Deixaria os óculos ajeitados, ainda pensando na possibilidade de me encontrar com Às novamente. - Espero que dê tempo. - Caminharia ao lado de meu irmão rumo à mansão.
- Histórico:
Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga. (agora com o óculos de Às)
Onde se encontra: Praia indo para mansão.
Interagindo com: Kani e Klaus.
Code by Arthur Lancaster
Tentaria dar um tempinho de pausa, mas eu queria conversar com a princesa, e talvez com a outra pessoa em conjunto já que estávamos por ali mesmo, sobre outro assunto.
Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: @Akuma Nikaido - Chocho Kimiko e @Hoyu - Leonheart Valentine

GODS BLESS THE KING

![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 QRqQSkL](https://i.imgur.com/QRqQSkL.jpg)
Chegava mais próximo e logo eu já podia perceber de cara que a pessoa que eu havia retirado o presente não era nada padrão, na verdade ela era bem excêntrica se eu posso dizer.
— Mil perdoes senhorita, apesar de ser um convite tentador, eu ainda preciso resolver algumas coisas nessa ilha maravilhosa e receber meu presente é claro hmhmhmhmhm.
Esticava meu braço entregando a sua nova sela, de acordo com suas palavras qualquer coisa que eu lhe entregasse seria delicioso, bom já era de se imaginar porem era bom saber que ela também pensava dessa forma.
Sorria alegremente para seu comentário e então respondia seu convite.
— Ficarei com isso em mente senhorita. Agora se me dá licença preciso ir procurar o meu presente dessa vez, passar bem.
![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 03f0847771989da6d22c19fb9eb41e26](https://i.pinimg.com/564x/03/f0/84/03f0847771989da6d22c19fb9eb41e26.jpg)
Começava a andar pela praia e logo me deparava com um tubarão brutamontes que corria em minha direção e gritava que aquele pacote era meu.
— Ora então foi tu que me tirou, interessante eu diria, bom grande tritão eu fico lisonjeado pelo presente, se não se importa irei abrir e ver o que é certo?
Abria o pacote e então me deparava com uma coroa belíssima tão linda quanto a que eu possuo em minha terra natal, instintivamente já a colocava na cabeça.
— É de fato um presente digno de um rei! Fico impressionado que tenha pensado em algo tão belo mas ela não parece só fazer isso...
Fechava os olhos por um segundo e sentia o sol quente em minha cabeça, mas logo com os olhos fechados eu via que minha visão ficava mais escura e quando abria meus olhos novamente via que a linda coroa agora tinha se transformado em um chapéu de praia!
— Magnifico! Impressionante o poder que esta ilha encantada possui, fico muito agradecido por receber algo tão raro assim grande tubarão, bom se me dá licença agora eu preciso reencontrar meu irmão Arthur.
Fazia uma leve reverencia em agradecimento e me retirava indo em direção ao bar, quando chegava lá ia em direção ao meu novo irmão.
— Arthur será que podemos conversar rapidinho?
Ia para um local mais afastado respirava fundo e começava a nossa conversa um pouco mais seria.
— Então meu irmão, não foi sem motivos que eu deixei o reino e trouxe tantas pessoas comigo, tu sabes que desde pequeno eu sempre fui um garoto muito ambicioso.... Porem eu me contentava em ser rei de Ravenwatch mas nem tudo é tão fácil assim... A verdade é, eu e Max estamos morrendo irmão, nós temos a mesma doença que meu pai tinha a “Ruina dos reis” nossa expectativa de vida não é lá muito longa e mesmo hoje em dia já sentimos dores fortes a ponto de as vezes desmaiarmos...
![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 0b80186419f2972b0eadcaa8efd40321](https://i.pinimg.com/564x/0b/80/18/0b80186419f2972b0eadcaa8efd40321.jpg)
— É verdade que meu corpo pode ser fraco, mas minha mente ou espirito são duros como ferro, e então eu decidi por mim mesmo eu serei o rei de tudo um dia e tentarei encontrar a cura para a minha doença, dizem que ela se encontra no novo mundo, apesar de que eu sinceramente acho que é apenas uma doce mentira, não posso me contentar em morrer mesmo que ainda haja uma possibilidade de ser curado....
— Claro que para isso eu não poderei seguir a lei então consequentemente me tornarei um pirata, eu não sei o que vocês fazem da vida se são marinheiros, mercadores, caçadores ou mesmo piratas, mas eu tenho uma proposta!
Esticava a mão para meu irmão esperando que ele a apertasse caso fosse de seu agrado também.
— Uma aliança, querendo ou não podemos tirar bom proveitos em trabalhar como um time em vez de inimigos, uma mão lavando a outra sempre que pudermos e quem sabe se um dia você encontrar a cura possa me dar ela? Eu sei que é pedir muito, mas eu ajudarei você na mesma quantidade caso aceite.... Então irmão o que me diz?
— De toda forma pegue esse número, assim que eu comprar meu den den mushi ele terá exatamente o mesmo número então poderemos nos comunicar sem dificuldades
- Histórico:
- Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Interagindo com: Leonheart, Arthur e Nanaue
Operação T.N.C.T.O.N.I. | ![]() | ||
Agente: | Chocho Kimiko | Relatório: | |
Missão: | Curtindo uma folguinha |
Dava um novo longo gole em minha bebida, já pegando um refill. Esperaria até que pudesse sair delicadamente e sinalizaria para Aiko me acompanhar. Procuraria por um local isolado na praia e então falaria para ela:
Talvez fosse o efeito do álcool ou, apesar de tudo, talvez já considerasse Aiko algo próximo de amiga, pois não me sentia tão desconfortável em falar com ela sobre isso. Seria essa a sensação de uma mãe explicando para a filha adolescente sobre os prazeres da carne?
- Como desejar vossa majestade. - Minha voz era calma mas clara, queria perceber sua reação as tais palavras.
Quando ele começasse a falar, lhe daria atenção ouvindo cada palavra com cuidado, não expressando emoções a elas, e tentando entender as expressões de meu irmão, logo julgaria que ele não estava mentindo sobre a doença ou seu desejo de conquistar tudo.
- Como você já percebeu, não estou sozinho também, e não nós prendemos as leis do governo mundial. - Sorriria de forma audaciosa ao receber sua proposta e então ficaria quieto por um tempo.
- Não me parece uma ideia ruim, e você é sangue do meu sangue, vou lhe ajudar a encontrar tal cura. - Apertaria sua mão com força e então continuaria. - Iremos ajudar um ao outro meu caro irmão. - Então puxaria ele para próximo de mim e exclamaria. - Porém não me entenda mal, podemos ser aliados mas iremos competir contra o trono mundial.
- Histórico:
Nome: Arthur Lancaster
Aparência atual: Bermudão da akatsuki
Onde se encontra: Na praia perto do bar
Interagindo com: Alexander Lancaster
Legendas: Fala | "Pensamento"
Quando estávamos sozinhas, Chocho-san começava a falar sobre querer privacidade sobre a vida íntima dela. Ficava me perguntando sobre como diferenciaria quem era íntimo dela e quem não, já que ela ficou íntima do outro homem bem rápido... mas acabava concordando com ela. O importante vinha depois, quando a princesa me explicava sexo do ponto de vista dela, não conseguia deixar de sorrir com aquilo.
Com aquilo decidido respirava fundo e tomava um gole do meu suco.
Interagindo com: @Akuma Nikaido - Chocho Kimiko

Por um momento, eu até pensei em tirá-la de mim, mas... o que eu estava pensando? Eu queria aquilo mais do que ela. Então fechei os olhos e envolvi meus braços em sua cintura, puxando-a um pouco mais pra perto de mim, e aproveitei cada segundo daquele longo e apaixonado beijo... “Não para esse beijo, por favor...” Foi isso que passou pela minha cabeça quando ela se afastou.
- Cachaça por si só já é perfeita. Com esse seu doce presente, tudo ficou ainda melhor... - Estava muito corada, e não sabia como reagir aquilo, apenas queria mais. Contudo, Agnis tinha de entregar o seu presente, e logo se despedia, mas com a promessa de voltar. Enquanto isso, eu apenas passava minutos ali, observando o pouco que ela ficou lá conversando com o garoto que lhe dava algo que a fazia pular de alegria, o me fez rir de um jeito meigo, ao ficar encantada com ela, e em minha cabeça, apenas se passava aquele momento incrível de alguns instantes atrás.
Não sairia dali, até que Agnis enfim voltasse. E quando ela voltasse, antes de qualquer palavra, eu apenas me aproximaria dela, pegaria um de seus braços, e a puxaria pra perto de mim, enquanto a outra mão envolveria sua cintura. Colaria o seu corpo no meu, retribuindo o doce beijo.
Ainda não havia respondido qual a minha comida predileta para Aiko, isso simplesmente porque eu estava pensando na resposta ainda. Talvez até um ou dois anos atrás, minha resposta fosse algum dos doces refinados que nossos cozinheiros faziam no palácio. A ausência da vida real, entretanto, fazia com que eu pensasse em pratos mais simples, porém deliciosos. O componente de nostalgia e saudade acrescentava um sabor único em minha memória.
![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Shuuma10](https://i.servimg.com/u/f31/20/33/02/91/shuuma10.jpg)
Post 13
![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Fb7470c39b4dd813a798f9bb499cfd55828e9cf3_hq](https://pa1.narvii.com/6281/fb7470c39b4dd813a798f9bb499cfd55828e9cf3_hq.gif)
Não demorei para logo avistar um casal de garotas. Eles pareciam estar interagindo bem uma com a outra, mas eu não me prolongaria até me aproximar de ambas: – Olá, pequeninas, tudo bem com vocês? Não sei por que motivos, mas eu posso sentir que alguma de vocês está precisando muito de um abraço desses músculos tão destemidos. VITATATATA! Muito prazer, eu sou Pippos Vitaminado! – Não deixando de flexionar bem os meus músculos enquanto pronunciava o ‘Vitaminado’. Me gabaria, supondo uma estranha aproximação à estas jovens. Mas, olharia fixamente para a garota de madeixas castanhas. Eu não sabia o porquê, mas havia algo nela que estava me chamando atenção e eu sentia que precisaria entregar algo a ela. – Ei... Você... – Apontaria para a mesma.
Era bem estranho. Eu sequer ainda conhecia bem alguma delas, mas eu podia sentir que deveria entregar parte de mim para ela. Mas como assim?! Isso era notoriamente estranho, mas logo reparei que havia algo estranho em meus acessórios. Seria isso um sinal? Tanto faz. Parecia haver uma espécie de esfera de cristal dentro de meus utensílios. Ué? Como isso veio parar aqui? – Pensei rapidamente. Mas não demorou para as coisas logo fazerem sentido. – Acho que isso é para você... VITATA! – Entregar-lhe-ia, sem pestanejar, afinal, eu sequer sabia o que este item estava fazendo comigo.
- Presente:
- Nome: Perguntium
Descrição: Tráta-se de uma pequena esfera com 10 centímetros de diâmetro em uma tonalidade de cor azul cristal. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
- Histórico:
- Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual:- Spoiler:
Interagindo com: @Akuma Nikaido @Pepe
Última edição por Pippos em Sex Set 03, 2021 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Independente dele abraçar a princesa ou não, pouco depois Pippos apontava para mim e falava que havia um presente para me entregar. Começava a sorrir pensando no que poderia ser e estranhava no primeiro momento ao pegar um colar.
- Presente:
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
Olhando para o colar começava a tateá-lo até que sem querer soltava a esfera que ficava no centro do colar. A esfera aumentava de tamanho na minha mão. Mas não fazia nada.
Interagindo com: @Akuma Nikaido - Chocho Kimiko e @Pippos - Pippos Vitaminado
![[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Shuuma10](https://i.servimg.com/u/f31/20/33/02/91/shuuma10.jpg)
Post 14
À princípio ela me perguntou se eu sabia bem o que o objeto que eu dei fazia, mas eu não tinha a mínima ideia, VITATA. Eu só senti que deveria entregar para ela. – Se eu sei o que isso faz?! VITATATATA! Pode ter certeza que não. Mas os céus que me guiam, não sei o porquê, mas me fizeram te entregar. VITATA! – Ri um pouco com a minha explicação meia-boca que não fazia sentido algum.
Ela começou a chacoalhar a esfera. Estranho. Mas tentei entender apenas olhando com aquela atípica fase de incompreensão. Esquisito, mas depois que ela a chacoalhou, uma pergunta surgiu. Ué?! Que esquisito. – Pensei. – Que estranho... VITATATATA! – Ela não demorou para logo dizer que a pergunta era para mim. Algo do tipo ‘de qual seria a vitamina me dá mais prazer de tomar’, ou algo assim. – O que me da mais prazer de tomar?! VITATATA! Isso é fácil. – Sorri. – Qualquer tipo de bebida quente! Daquelas que tem muito ácool. VITATATATATA! – Gargalhei ao fim de minha resposta. Era uma pergunta bem óbvia para mim, um cachaceiro nato.
Parei um pouco para logo olhar bem ao meu redor e tentar buscar por qualquer tipo de bebida alcoólica. – Tem alguma bebida por aí? VITATATATA! – Perguntei em meio à uma pergunta quase que óbvia de que não haveria, mas não custava nada tentar, né? Afinal, lá perto da piscina e da churrasqueira havia comida e bebida sem fim. Mas era bem estranha aquela bolinha que eu a havia dado. Ela parecia propor uma pergunta estranha, VITATA. Era engraçado.
- Histórico:
- Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual:- Spoiler:
Interagindo com: @Akuma Nikaido @Pepe
[/quote]
- Spoiler:

- Spoiler:
- Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Maka, Jack e Myriam.
Todo mundo se divertia, alguns mais que outros, alguns felizes com as pessoas novas que conheceram e outros preocupados com o que viria depois daquilo. Era normal da natureza racional de se preocupar com essas coisas, mas em sua maioria parecia que todos seguiam a ideia principal do Anfitrião e relaxavam ao ponto de não terem preocupações. Alguns trocavam vivre cards, alguns trocavam presentes, era um ambiente de pura paz.
Mais uma vez, na mente de cada um dos convidados a voz do anfitrião era escutada - Obrigado a todos que participaram! Infelizmente o nosso dia de lazer chega a um fim e vocês precisam voltar para casa. Aqueles que não conseguiram encontrar os seus amigos secretos, não se preocupem! O seu amigo secreto queria entregar isso para você. - então, na frente de todos aqueles que não haviam sido capazes de receber o presente diretamente, os seus presentes apareciam magicamente.
Antes que pudessem continuar a festa ou abrir os presentes, os convidados começavam a ficar cada vez mais sonolentos onde estavam - Até uma próxima vez, amigos! - dizia a voz do anfitrião muito pacificamente. Caiam todos num sono profundo, um sono tão gostoso que nem parecia forçado, parecia que até mesmo no final o anfitrião queria apenas entregar um bom momento para cada um.
O evento chegou ao fim, agradeço a todos aqueles que participaram do evento. Espero que todo mundo tenha se divertido e feito novas amizades. Podem adicionar na ficha as seguintes coisas:
-Vivre Cards (caso tenham recebido um vivre card, e linkando a ficha de quem deu)
-O respectivo presente (mesmo não tendo recebido diretamente da pessoa, o anfitrião entregou no final)
-Relações novas
-E para todos aqueles que fizeram pelo menos 1 post (tendo ou não participado na troca de presentes) recebem uma recompensa bem pequena apenas com valor simbólico. Linkando pelo menos 1 dos posts que você fez na ficha, tem direito a pedir um Ticket de Bronze (vale 120 exp)
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
Este ticket pode ser usado em qualquer altura, é um item que dentro do jogo não existe, logo não ocupa espaço. Para aqueles que forem logo usar o exp na ficha, apenas linkem o post e digam que querem o EXP na build (falando como vão distribuir obviamente).
P: Agora que o evento acabou, eu lembro das coisas ingame?
R: Sim, o seu personagem vai lembrar de tudo que aconteceu no evento, até mesmo as pessoas que encontrou.
P: Como que a gente voltou para a nossa aventura?
R: O evento aconteceu num abrir e piscar de olhos, então a qualquer momento do seu próximo post tudo que ganhou/perdeu entre em vigor. Agradeço a todos que avisarem em Off no post que “voltaram” do evento do churras para o avaliador não estranhar.
Por favor, aqueles que entregaram vivre cards não se esqueçam de pedir para retirar na ficha.
Lista de presentes
- 1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto:
- Nome: IBone
Descrição: Um pequeno aparelho que cabe no bolso do dono. Este item permite tirar fotos ou gravar vídeos, perfeitos para manter boas memórias eternizadas. Não precisa de ser usada por um profissional no assunto, qualquer um consegue tirar uma foto ou video bom. Infelizmente não dá para revelar as fotos, contudo é possível aceder a uma galeria especial do IBone. Não existe limite de fotos ou videos a ser armazenados, contudo apenas pode gravar até um máximo de 20 segundos por video.
Imagem: https://media.discordapp.net/attachments/523514318440890368/881991050745479169/unknown.png
- 2 - Shimizu D. Akira -> 27 - Boris Skalovski:
- Imagem:
Descrição Há cerca de centenas de anos atrás, Aramis era considerado o espadachim mais poderoso e insuperável de todas as ilhas e todos os mares. Sua lâmina de prata era um dos itens mais letais existentes na história da humanidade, com lendas de que era capaz de partir até mesmo a Red Line em duas. Entretanto, sua morte prematura se deu por enfrentar um conjunto de terríveis piratas daquela época, que despedaçaram seu espírito, corpo e lâmina até que restassem apenas fragmentos. Um dos fragmentos da lâmina de prata de Aramis acabou sendo moldado para a forma de um anel com uma miniatura da lendária espada cravada em si, carregando até hoje o espírito do espadachim em seu interior.
Efeito Em posse de um exímio espadachim, o anel vibrará sempre que seu portador estiver próximo de um outro espadachim poderoso, servindo como um ótimo "guia" para saber quem precisará enfrentar para alcançar o posto de melhor espadachim do mundo um dia.
- 3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim:
- Nome:Garrafa da tentação
Descrição:Uma grande garrafa de bebidas no formato de um belo corpo com curvas. A garrafa possui uma rolha de pressão que quando apontado na direção de uma mulher em 3km de distância a rolha irá ficar avermelhada, quão maiores os seios da mulher, mais forte o tom de vermelho.
Imagem:- Spoiler:
- 4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie:
- Imagem:
Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.
- 5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu:
- Nome Pote de Tinta das Ilusões.
Descrição: Sempre que colocar uma substância dentro do pote ele pode transformar essa substância em tinta, e dessa forma gerar diferentes tipos de tinta baseado na substância, as possíveis substâncias são:
1- Agua: A tinta produzida com água some em pouco tempo, ela é uma tinta passageira que dura em torno de 2 horas, e não deixa vestígios.
2- Óleo: Gera tinta a Óleo permanente de altíssima qualidade, e essa deixa um cheirinho de morango ou cerejas dependendo da intensidade da tinta, a mais forte cheira a morangos, as mais fracas a cerejas. A tinta tem um brilho bonito que se muitos olham parece que realmente está piscando como uma estrelinha.
3- Alcool Usando álcool é possível gerar uma tinta também permanente, porém, essa é um pouco diferente tendo uma textura bem mais fina do que a tinta a óleo, e sendo melhor para fazer pequenos detalhes de uma pintura, além disso ela possui cheirinho e uvas.Ingredientes Misturados
1- Agua e Oleo: Misturando esses dois ingredientes, a tinta que sairá terá uma propriedade especial de brilhar no escuro, ficando como uma florescente no local, porém seu brilho não consegue iluminar uma sala nem nada do tipo, mas será possível ver as cores vivas pintadas mesmo a noite, brilhando na pintura.
2- Agua e Alcool: A tinta gerada aqui será invisível, sim, ela se torna completamente impossível de se enxergar em condições normais, tendo de ser exposta a luz de uma maneira específica para funcionar, sendo boa pra deixar mensagens pros amigos sem que outros vejam.
As cores geradas pelo pote são da cor que o usuário deseja, porém após desejar uma cor, se ele quiser outra vai ter de por mais da substância para só então conseguir a nova cor da mesma propriedade. A tinta lá dentro pode ser transferida para outro pote, porém só manterá a consistência por 5 minutos se ela não for usada pra pintar nesse tempo volta ao estado original. Se usada pra pintar todas as propriedades se mantêm as mesmas de se pintasse dentro do pote.
Lore: Um homem com muito tempo livre e um dom para a arte criou o pote das ilusões, apesar de tudo seu criador morreu no esquecimento, hoje seu nome foi apagado dos livros de história, mesmo que talvez você já tenha visto uma arte ou duas dele por aí. Acontece que esse homem era de uma ilha extremamente religiosa, sendo preso a dogmas muito limitantes.
Desde criança ele fazia pinturas para a Igreja do lugar e desenvolveu um apreço enorme, mas junto com isso vinha seu lado revolucionário, ele adquiriu um apreço por anatomia humana e pelo próprio erotismo em si. O que o fez começar a retratar mulher em completa ausência de roupas.
Trazendo arte, e erotismo para cada traço de sua arte. O que por sinal, foi realmente muito interessante, aquilo abalou as estruturas daquele lugar, onde ele começou a recrutar mulheres, para modelar para ele, sem nenhum fim lascivo, apenas para sua arte, ele amava pintar e retratar guerreiras poderosas, em momentos de paz.
Mas os nobres da ilha não gostavam desse tom, e o homem como era, pacifico e desarmado morreu de braços abertos, sem poder se defender, pois apesar de ser um lutador exímio, versados em muitos estilos marciais, aprendeu com eles que a gentileza é a verdadeira força.
Apesar de sua triste história, muitas das mulheres que posaram, ajudaram a salvar seus quadros espalhando eles pelo mundo e uma delas colocou no navio seu pote de tinta, que tinha um funcionamento deveras diferente.
- 6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave:
- Nome: Botas da Berserker
Descrição: Reza a lenda sobre uma antiga guerreira que nunca perdeu, nunca ousou dá um passo para trás e cair na profunda escuridão da derrota, sua convicção era selvagem e atraia o calor da guerra, a cada passo para frente dezenas de oponentes eram devorados por sua fúria ensandecida. O nome da mulher nunca chegou a ser conhecido pelo mundo, porém sua história havia chegado nas províncias de Pimtombeira, reconhecida por estraçalhar seus inimigos com seus dois machados e por nunca ter sido vista sendo derrubada, mesmo ferimentos por todo seu corpo, ela nunca desistia ou ousava ficar de joelhos, dizem que até mesmo em sua última batalha havia morrido em pé. Dado a isto, um item foi criado para preservar sua lenda, uma bota feminina de couro reforçado e maleável além de metais leves e resistentes, foi adicionado um pequeno dispositivo isolante de aderência na sola do seu salto que impede desequilíbrio, como a guerreira, quem possuir tal item também sentirá que nunca irá ser derrotada.
Imagem: ai o link sinhor
- 7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira:
- Nome: Compartimento Clínico EV 4.0
Descrição:Trata-se de um uma bolsa médica, destinada para profissionais da área, cujas capacidades se encontram além dos conceitos básicos e primeiros socorros. A bolsa em si é feita de um material bastante flexível, permitindo que, junto a um conjunto de fivelas sua forma possa ser alterada para se adequar as vontades de seu dono, podendo servir como uma grande mochila para as costas, uma bolsa de mão ou um compartimento a ser posicionado na linha da cintura. Seu interior acolchoado dispõe de cerca de vinte compartimentos retráteis, sendo excelente para carregar diversos materiais cirúrgicos ou amostras e frascos. Há um compartimento extra, destinado a materiais mais brutos, sendo acessado mediante uma abertura na parte de baixo. Além disso, a bolsa tem na composição de seu material um elemento botânico peculiar da Grand Line, uma espécie de seiva imperceptível ao contato, mas que ao entrar em contato com a água, garante a bolsa uma útil impermeabilidade, possibilitando que o interior da bolsa não fique molhado.Imagem:- Presente:
- 8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks:
- Nome: Criminal Mushi (CR-M)
Descrição: É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
Imagem:
- 9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder:
- Anel do duque
Descrição: Há o mito de que um principe tritão indisciplinado seria o antigo detentor desse anel, incapaz de tornar-se alguém respeitável pelo seu próprio povo, este fora em uma missão para adquirir o tesouro do mar que poderia salvar o seu reino, um minério conhecido como pedra do rei fora encontrado protegido por um rei do mar antigo e poderoso ao qual tornou o indisciplinado menino em um herói pelas lendas e histórias contadas através deste feito. Um ferreiro então, para tornar aquele artefato como um digno apenas daqueles destinados a grandeza, criou um anel, este que é dado apenas para um guerreiro que se tornará tão poderoso quanto o próprio rei indisciplinado ou até mais. Além da bela história o que mais tem de especial nesse minério? Aquele que o vestir, será capaz de projetar a sua voz com mais imponência, podendo fazer com que aqueles que lhe ouçam o veja com mais pompa como se fosse um poderoso rei a discursar, se isso fará alguém o obedecer? Sempre dependerá de sua persuasão, mas pode ter um ou outro que decida o seguir mais facilmente. Além disso, é possível que por ser uma lenda famosa entre tritões e sereias, que comentários positivos surjam sobre você... Ou não.
- 10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine:
- Nome: Sela arco-íris
Descrição: Uma sela rosa choque cheia de pedras brilhantes e vários bolsos que permitem carregar itens pequenos e médios, à primeira vista ela pode apenas parecer uma sela comum porem ela tem uma particularidade, uma vez que seu usuário a monta ele jamais pode cair dela, ele só descera dela caso deseje, mas se alguém o tentar derrubar ele não irá cair a não ser que o animal que esteja abaixo caia.
Imagem:Link da imagem abaixo: https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/680534/sela_com_alforge_luxo_sv1232_rosa_973_1_20200312215904.jpg
- 11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle:
- Nome: Oculus Animae
Descrição: Tapa-olho que emite um leve brilho. Conforme a lenda difundida pela população, o brilho representa a alma daquele que habita o corpo. Nas instruções que foram perdidas com o tempo, o tapa-olho emite um brilho identificando o espectro de personalidade do usuário. Criado por um cientista desconhecido para a General do Titã Vermelho que, após trauma craniano severo, teve sua personalidade fragmentada. Embora a segunda cor ressoe com a personalidade em questão, a personalidade predominante brilha em azul (OFF: Usuário deve escolher as outras cores).
Imagem:
- 12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll:
- Nome: Engel
Descrição: Um colar feito de prata e com uma esmeralda no centro, com alguns adornos floridos em sua volta; além disso, o colar abre de modo a revelar um pequeno espelho. À primeira vista parece ser bem elegante, no entanto esta pequena peça trás um pouco de mistério com ela. Quando o dono do colar abre e encara o reflexo, ele mostra o item ou a pessoa que o dono mais deseja no mundo. Por vezes mostra entes queridos que o mesmo sente saudades, por vezes mostra riquezas e às vezes uma simples e gelada cerveja.
Segundo a lenda, existia uma mulher que vivia infeliz com o seu casamento forçado, uma jovem nascida numa família nobres que, não tinha outra escolha, a não ser acatar as ordens que lhe eram dadas. Vivendo em miséria e tristeza, a mulher começava a perder o brilho nos seus olhos, a vontade de viver.
O seu avô, a única pessoa que parecia entender a jovem, no seu leito de morte entregou para ele o colar, dizendo: "Um bom coração, uma boa alma... Não deixe de ser você, não deixe de procurar o que mais deseja." as palavras não fizeram muito sentido para a garota.
O tempo foi passando e, certo dia, numa viagem de família até Sabaody, a mulher viu pela primeira vez como o mundo realmente funcionava. Ela sempre havia crescido com servos, estava acostumada a ver empregados e empregadas, mas quando viu com os seus olhos o mercado de escravos começou a questionar sobre "nobreza" e "justiça".
Sem qualquer interesse no leilão de escravos, a mulher decidiu admirar o seu colar, abrindo-o pela segunda vez (a primeira havia sido no dia que o recebeu), só que dessa vez ela não via mais o seu reflexo. Via um navio. Um navio estranhamente familiar. Ela tocou no braço do seu servo e pediu que ele olhasse o colar, porém ele não via nada além do seu reflexo. Intrigada com o item, a mulher aproveitou que todo mundo estava distraído para sair do leilão com o pretexto de ir no banheiro.
Ela sabia que tinha visto aquele navio recentemente, procurando-o no porto de Sabaody. Após algum tempo encontrou-o, suplicando para o capitão do navio a deixar embarcar. O capitão, que era um jovem caçador de recompensas aceitou caso ela pagasse e como riquezas era oque não faltavam para ela, assim o fez.
Viajando com ele, a mulher aprendeu muito sobre o mundo, sentia-se novamente viva. Quando se sentia perdida, olhava para o colar, mostrando o que ela mais queria no momento. Diz a lenda que a mulher acabou por casar com o caçador e foi passando o colar de geração em geração.
Imagem: https://i.pinimg.com/564x/01/5b/bd/015bbd6c40f26f7d22c8f53bbf132ff9.jpg
- 13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta:
- Nome: Roupa tática de espionagem
Descrição: Uma roupa e uma máscara que podem mudar de cor de acordo com a vontade do usuário. A cor padrão delas é preto. A roupa possui bolsos para armas e a máscara possui detalhes que imitam presas. Ambas foram feitas para serem usadas por um mink pequeno.
Imagem: Roupa e Máscara
- 14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito:
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
- 15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes:
- Nome: Singer's Jade
Descrição: Uma gargantilha feita de jade e prata, pertencente a uma antiga cantora famosa em Sabaody. Os relatos daqueles que conseguiram entradas para os seus concertos limitados ficavam encantando com a beleza da voz da mulher. Este item ajudava a cantora a projetar a sua bela voz sem necessidade de altifalantes e microfones, um item valioso para aqueles que queriam encantar multidões sem ter que cansar muito a voz, sem precisar de forçar e colocar as suas cordas vocais em risco.
Imagem: https://cdn.discordapp.com/attachments/838864297412395078/881984524634947644/77fa93612045e6e34d00b7bd85a13259.png
- 16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam:
- Nome: Kingler Apito Plus
Descrição: Este objeto tem o formato de um caranguejo mediano, cerca de 10 centímetros por 5 centímetros. A parte traseira do objeto, conta com uma fissura, que ao ser soprado, emite um som na frequência dos caranguejos, fazendo com que eles queiram se aproximar deste som, ou no caso daquele que emite tal som.
O apito funciona em um raio de até 100 metros de distância do usuário, atraindo os caranguejos nessa região para próximo do usuário do objeto. Porém, ao contrário do que aparenta, esse objeto não doma os animais, e não serve para esse fim de nenhuma forma, apenas os atraem, fazendo eles acreditarem que você é um deles, ou o Rei de todos os caranguejos.
- 17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova:
Nome: Saco de Bala Super Energética
Historia: Há muito tempo, numa ilhota pacata do Calm Belt, um cientista, conhecido pelo nome de “Swayzer” e sem muitas outras informações sobre ele, desenvolveu um projeto que o permitisse ficar mais focado, durante o trabalho. Ele conseguiu, no entanto, seus experimentos foram tomados dele, e aplicados para fins militares, o que o entristeceu e nesse momento ele desapareceu. Ninguém sabe o que aconteceu com o Dr.Swayzer alguns dizem que eles foi parar no North Blue, e outros que ele foi morto por não cooperar. Mas a verdade que realmente se tem é que suas invenções, se perderam, em principal seu projeto final as balas super Energéticas..
Descrição: Na verdade não se tratam apenas de balas, o segredo está no saco, ele é um saco feito de forma pressurizada de um plástico preto semi transparente, com um símbolo de uma bala na sua frente. No entanto, quando se coloca dentro dele açúcar, ele produz balas extremamente energizadas de forma super concentrada. Liberando muita glicose e cafeína. As balas produzidas pelo saco geram um efeito de grande energia, deixando a pessoa com energia por um período de 12 horas, conseguindo estender seu período de trabalho até o fim desse horário.
Cada bala produzida consegue manter a pessoa acordada e extremamente produtiva, porém quando as 12 horas de energia acabam, o sono irá bater na mesma hora, deixando a pessoa sonolenta, porem ela pode consumir outra bala para aumentar mais 12 horas no prazo, ficando assim ligada por 24 horas. No entanto o efeito de cansaço será dobrado tendo uma exaustão I após isso e necessitado completamente de dormir, ficando com Sonolento II, e tomar mais uma bala geraria apenas uma extensão de mais duas horas no tempo hábil e nesse caso de tomar uma terceira bala seguida, a pessoa entra em um estado capaz de acabar adormecendo em qualquer lugar, podendo desmaiar de sono.
- 18 - Ren -> 40 - Blum:
- Nome: Bengala Dragão
Descrição: Uma bengala de luxo usada normalmente por criminosos de sucesso. Tem um cabo de madeira revestido de couro preto, e em sua ponta, possui um adereço prateado em forma de cabeça de dragão que pode ser desencaixado para revelar um pequeno isqueiro. Os olhos da criatura são feitos de duas belas pedras de rubi.
Imagem:
- 19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé:
- Nome: Bussoleta da Peste Descrição:Este ítem místico pertenceu a um antigo Pirata, por se perder sempre da sua embarcação, uma antiga magia foi lançada em sua bússola que apontava unicamente para o seu navio. Independente da distância, localização, clima ou qualquer fator que possa barrar uma bússola comum, não afeta este item único. Mantendo-se apontando sempre na direção do barco que o portador possuí. Imagem:
- 20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer:
- 21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari:
- Obrigado pela sugestão, adicionei algo assim:
Nome: "Alianças de compromisso siritásticas!"
Descrição: Um par de anéis de ouro com um design de caranguejo minimalista. Ao se aproximarem, os anéis conseguem transmitir os batimentos cardíacos de um usuário para outro, sendo sentidos por pequenas vibrações que fazem as garrinhas dos caranguejos abrirem e fecharem no ritmo do coração.
Imagem:
- 22 - Hany -> 23 - Viola Altamira:
- Nome: Anya leros
Descrição: Muitos anos atrás, quando o mundo não era exatamente uma guerra entre homens no mar, existiu um ser chamado Leros Delirium. Para muitos o seu nome pode não ser exatamente conhecido por ser algo antigo, quase como uma lenda. Leros era o guerreiro absoluto, com seu olhar preciso que desafiava o limite humano, ele venceu todos que enfrentou, alcançou o pináculo da força que o corpo humano suporta, sendo considerado quase um deus dentre os homens. Para se tornar um deus ele precisou de algo mais, um poder inimaginável para muitos, o controle dos trovões que o fez tão poderoso quanto os deuses das histórias contadas pelo mundo. Com o novo poder, veio também a evolução de seus olhos já extremamente precisos, era como se Leros conseguisse enxergar através de tudo, até mesmo a alma de alguém. No topo do mundo Leros permaneceu por muitos anos, comandando os mais fracos, botando ordem em sua terra natal com a força conseguida. Ninguém ao certo sabe onde ele foi parar, um dia seu desaparecimento foi anunciado e desde então ninguém viu ou ouviu falar do mesmo. É possível que ainda continue vivo entre nós, para um homem que superou a força humana não seria muito difícil superar o tempo de vida dos humanos.
A lenda de Leros não foi muito passada adiante, talvez por isso ninguém saiba o que foi deixado para trás. Os olhos de Leros Delirium até existem neste mundo, é natural que poucos acreditem em algo tão fantasioso, mas estes olhos são a herança do homem que uma vez foi o próprio trovão. A precisão de tais olhos é incrivelmente conhecida, principalmente entre médicos, que se interessam ainda mais por uma análise precisa e correta de algum ferimento. Claro que a aparência dos olhos lembram muito mais lentes de contato, possuindo uma aura ou energia estranha para quem o observa de longe. Já a pessoa que o usa sente uma enorme quantidade de energia passando por seu corpo, deixando até mesmo os olhos brilhando de leve, quase como se houvessem trovões nos olhos do usuário. A verdadeira utilidade das lentes surge quando a pessoa as utilizando foca em uma pessoa próxima e imóvel, conseguindo ter uma visão em raio-x, identificando rapidamente alterações na estrutura de ossos e de órgãos do alvo.
Imagem: Deixa a pessoa escolher.
- 23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao:
- Nome: Holder
Descrição: Um coldre tático, mas devidamente confortável que comporta praticamente todo o tipo de armamento com tudo que um ladino possa vir a usar, como facas, adagas e etc. Por ter pequenas presilhas com velcro, pode ser usado tanto na perna como no braço, onde o usuário achar mais confortável.
Imagem:- Holder:
- 24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari:
- 25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III:
- Nome: Coroa do Rei
Descrição: Uma coroa digna da realeza, encantada com uma magia que a faz mudar de forma, dependendo unicamente da vontade do seu portador. Não está apenas presa em coroas, mas também, pode se transformar em gorros, bonés e chapéus. O item se adequa à cabeça do portador, assim, não ficando folgado ou desconfortável. Por último,caso o item seja destruído ou rasgado, volta ao normal sem qualquer problema. Sendo também, impossível de ficar sujo.
Imagem: (o jogador pode escolher a imagem base da coroa)
- 26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany:
- Nome:Baby Shark dududuress.
Descrição: Quando a ciência encontra a moda e o mar, surge uma obra prima, e é ela que você adquiriu. Um vestido em tons azuis e estampa marítima para combinar com suas características especiais. O tecido tecológico permite que o usuário possa se mover livremente dentro d'água sem sentir o peso que outros tecidos trariam normalmente, além de manter a pele quentinha em águas um pouco mais frias. A peça única de roupa foi encontrada em um navio naufragado, dentro de um baú completamente inundado, no entanto, o vestido permanecia dobrado intactamente, e ao ser removido do mar, secou de maneira assombrosamente rápida! Ele parece ter uma resistência um pouco maior a cortes do que tecidos normais. Sem contar que é uma fofura e ainda vem com uma capinha de tubarão!
Imagem: Belo, Moral e Marítimo
- 27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback:
- Nome: Super Mega Ultra Óculos Estilosos
Descrição: Um óculos de sol escuros que, não só se adaptam para se encaixar perfeitamente na cara de quem os usa, como também são praticamente indestrutíveis. Foram desenvolvidos por um amante de sportes radicais que vivia no dilema de estar sempre partindo dos seus óculos, porém, nunca mais teve problema ao criar este par. Eles também nunca ficam sujos com gordura, poeiras ou outras porcarias, protegendo os olhos de quem os usa.
Imagem:https://i.ebayimg.com/images/g/M1wAAOSw94hcy30N/s-l300.jpg
- 28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado:
- Nome: Moonshine
Descrição: Um par de luvas aparentemente comuns, que curiosamente sempre se encaixam perfeitamente nas mãos de seu usuário. Embora não tenham destaque no quesito defesa, o par de luvas apresenta uma durabilidade considerável. Ao entrar em contato com bebidas alcoólicas, as luvas revertem qualquer dano sofrido em sua estrutura e retornam ao seu estato original.
- 29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten:
- Nome: Little Dark Age
Descrição: Um item bem peculiar que pertenceu a um dos membros da temida tripulação P.U.N.K. As lendas dizem que o apego de seu dono ao item era tão grande, que seu espirito ficou para trás para assombra-lo. A luva é capaz de manifestar uma aura translucida avermelhada, que libera pequenas esferas com um figura que aparenta ser uma alma penada.
Imagem:https://i.imgur.com/amN0LGH.jpg
- 30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis:
- Nome: Anel do humor
Descrição: Um anel feito de ferro com um material especial em sua superfície que muda sua coloração de acordo com o humor de seu usuário. Sua explicação para isso e a mudança de temperatura capitada pelo centro do anel. Na parte interior do anel e possível ver inscrito no metal o nome de seu usuário.
Imagem:- Anel:
- Tabela de humor:
- 31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren:
- Nome: Bola de Gato
Descrição: Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto e liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou ate mesmo exaltado depedendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações dificis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.
Imagem:- Bola de Lã:
- 32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro:
- Nome: Armadura de andrômeda.
Descrição: Na antiguidade existia uma princesa de um reino distante, que tinha sido sequestrada por um terrível dragão, bravos guerreiros tentaram salvar a garota mas todos morreram diante ao poderoso dragão, mas um guerreiro duvidoso, chamado apenas de “O careca” enfrentou o dragão sem nenhum tipo de proteção, e com isso salvando a princesa, a garota então em sinal de boa fé presenteou mesmo com uma bela armadura, que quando usada completamente emite uma aura cor rosada quase divina, com ela um conjunto de correntes que lembram as correntes que a garota tinha sido presa, mas as mesmas infelizmente não são usadas para combate apenas para um charme a mais da armadura com isso o homem ficou conhecido como “Careca, o cavaleiro de andrômeda”.
OBS: A armadura é apenas visual, não tem nenhum bônus em atributos ou coisa do tipo.
Imagem:http://pm1.narvii.com/6344/30997e58b2bab1ee620fa804a49485ffaa9d40f0_00.jpg / https://i.imgur.com/dp5ImIG.png
- 33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle:
- Nome: Planilha Excelsior
Descrição: Uma planilha de metal desconhecido relativamente leve de 23x32cm de comprimento e altura, e 2cm de largura. Tem uma gancho destacável na parte de trás que a permite ser presa em alças de bolsa ou cintos. Para funcionar corretamente, precisa de pelo menos duas horas de recarga no sol para cada 3 horas de uso contínuo, o limite de bateria sendo de 6 horas de uso. Ao ligar o dispositivo, diversas partes se iluminam numa luz fraca, em cores azul e dourado.
Sua função se equivale a um bloco de notas simplificado, onde o mecanismo permite a exibiçao de dezenas de páginas nomeadas que podem ser selecionadas através de uma espécie de menu, reescritas e apagadas como as de um quadro negro.
Imagem: https://i.imgur.com/nsrwqLo.png
- 34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard:
- Nome:Estetoscópio das Respostas
Descrição:Um estetoscópio que parece de brinquedo, porém ele não só funciona, como funciona de uma maneira muito especial. Ao contrário de auscultar o corpo da pessoa, ele funciona como um "detector de mentiras" para diagnósticos. Muitas vezes um paciente não consegue explicar sua real situação ou sua real condição para o médico, este estetoscópio serve para o médico se situar de quão próximo esta da realidade do paciente.
Ao auscultar o coração do paciente, sempre que falar uma alternativa de doença sobre a condição do paciente, ouvirá um timbre. Quanto mais agudo for este timbre, mais próxima será da real situação. Para isso funcionar existem algumas condições básicas:- O paciente precisa estar acordado e consciente o suficiente para ouvir ou ver sinais do doutor e pensar em sua própria condição, mesmo que não consiga falar ou escrever, é necessário que o paciente consiga ao menos pensar em seus problemas assim que são apontados pelo médico;
- O doutor precisa conseguir auscultar o coração do paciente, ou seja, pacientes que o coração está muito fraco não são passíveis de análise;
- O doutor precisa conseguir falar ou no mínimo mostrar visualmente para o paciente o que imagina ser a situação para que este reaja;
- O paciente não pode estar sob qualquer tipo de controle mental.
Imagem:https://cdn.discordapp.com/attachments/828770441623633921/881363675309551646/D_NQ_NP_957530-MLB27072909574_032018-O.jpg - O paciente precisa estar acordado e consciente o suficiente para ouvir ou ver sinais do doutor e pensar em sua própria condição, mesmo que não consiga falar ou escrever, é necessário que o paciente consiga ao menos pensar em seus problemas assim que são apontados pelo médico;
- 35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness:
- Nome: S.A.I.A (Super Apetrecho de Informações e Análises)
Descrição: O S.A.I.A é um apetrecho desenvolvido para a análise de informações do Governo Mundial, onde algumas informações vitais sobre o indivíduo analisado em questão pode ser dada. O método de análise é bastante prático; através de um scan de somente 5 segundos é possível retirar as informações sobre o indivíduo. Os itens que podem ser utilizados para a análise devem de alguma forma remeter ao individuo, podendo ser: um fio de cabelo, uma impressão digital, saliva, sangue ou scan direto do indivíduo e o scan é feito a partir da pequena bolinha de vidro verde no apetrecho. As informações que aparecem na tela do S.A.I.A variam dependendo de qual grupo o indivíduo escaneado pertence. Vale ressaltar que caso o Governo Mundial não possua nenhum registro do indivíduo, nenhuma informação sobre o mesmo aparecerá. Há também alguns casos, onde as informações não estarão completas; as vezes não se tem o nome verdadeiro de um criminoso, somente sua Alcunha, por exemplo. Caso alguma informação esteja faltando, aparecerá a mensagem "Não encontrado" no referente campo.- Pirata:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Recompensa:
Principais crimes:
- Revolucionário:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente no Exército Revolucionário:
Recompensa:
Principais crimes:
- Marinheiro:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente:
Principais missões bem-sucedidas:
- Agente:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente:
Principais missões bem-sucedidas:
- Caçador de Recompensas:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Rank de Caçador:
Principais Procurados capturados:
- Civil:
Imagem:
Nome e Alcunha:
Ocupação:
Propriedades:
Imagem:
- 36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko:
- Imagem:
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.
- 37 - Seis -> 39 - Matteo Martini:
Pela lenda, Nerón era uma antiga entidade que era a padroeira dos mecânicos e construtores. Sua vontade de ajudar essa classe trabalhadora era tamanha que usou parte de seu espírito para criar um artefato que os ajudasse, e esse é o Bastão de Nerón: um pequeno cilindro transparente que parece ser feito de uma resina especial, e que tem a capacidade de mudar de forma, mantendo a sua cor natural. O objeto mede 13 centímetros de comprimento e 5 de diâmetro.
O objeto passou de gerações em gerações por famílias de ferreiros, mecânicos e artesãos dos mais famosos. Porém, quando um ferreiro viking descobriu de sua existência, invadiu a vila onde o mesmo se encontrava, saqueou o lugar e o tomou para si. Encantou-se com o item, e inclusive o utilizava como capacete, retirando-o de sua cabeça apenas quando necessário. Em um ataque da Marinha ao seu barco, retirou-o e quis o utilizar para se defender, porém não tinha conhecimento de um fato fundamental sobre Nerón: a entidade era pacifista. O bastão não mudava para uma arma, da forma como o viking desejava, mantendo-se como o pequeno bastão inofensivo de resina. A tripulação foi completamente derrotada e o bastão afundou no mar.
Efeito: Ele se transforma em toda e qualquer ferramenta que seu proprietário deseje, com ele precisando apenas realizar um giro de 360° com o objeto em sua mão para que o mesmo mude sua forma. Para que ele retorne a sua forma original, basta dar o comando para que ele o faça. Para um mecânico ou inventor hábil, a imaginação é o limite, pois o bastão pode se tornar desde martelos, chave inglesa, até macacos, bigornas, óculos, entre outros. Basta que seja algum objeto que não possa ser utilizado para combate, e tenha utilidade na confecção de um projeto. Caso o proprietário tente ferir alguém intencionalmente com o bastão, ele retorna a sua forma normal, uma vez que é um bastão pacifista.
- 38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford:
Descrição: Com cerca de 30 centímetros de comprimento e 1,5kg, De-speakable é um pequeno megafone, mas que não ser ser subestimado pelo seu tamanho. Quando ligado, ele amplifica a voz do locutor o suficiente pra se fazer ser ouvido por uma pequena multidão, ou apenas para ser babaca e falar mais alto que o pobre infeliz do outro lado da discussão. Tem bateria recarregável que dura 30 minutos, necessitando de 1 hora desligado para recarregar sozinho.
- 39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy:
- Nome: Glitter Coat
Descrição: Um casaco de pele bonito, multicolorido e único, criado por um alfaiate talentoso mas pouco conhecido da Grand Line, chamado Zurich. O homem era um verdadeiro artista, e buscava fazer de cada uma de suas peças algo inovador e nunca antes visto - e foi dessa paixão que o Glitter Coat nasceu. Apesar de a princípio parecer apenas um casaco normal, os pelos foram pigmentados com uma tinta muito especial que o próprio Zurich desenvolveu e batizou de Feel Good Ink. Esses pigmentos reagem aos pensamentos e emoções da pessoa que está vestindo o casaco, e mudam sua coloração de acordo. Assim, com um pouquinho de criatividade e senso artístico, a pessoa que vestir essa peça pode fazê-la mudar de cor à vontade, combinando e misturando como quiser, podendo até formar algumas estampas diferentes. O único defeito da peça é que, se a pessoa vestindo for tomada por emoções fortes, ela acaba fazendo o casaco reagir inconscientemente, mudando inteiramente para uma cor que represente as emoções em questão.
Imagem:- Imagem:
- 40 - Blum -> 19 - Maka Jabami:
- Nome: Leonidas Fluffal
Não se sabe que tipo de bruxaria usaram na guerra, porém a alma de Leonidas foi trancada no interior desse boneco. Apenas quando um combatente de verdade escrever seu nome no brinquedo, irá despertar o espírito do último herói da terra, fazendo com que o boneco ganhe a capacidade de falar e se movimentar (não luta nem segue ordens de ninguém, nem mesmo do dono).