Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 18 de 19 Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 5:00 pm


Post 13



Agosto a Gosto


Ficaria analisando a reação de meu amigo secreto e soube na hora que eu havia acertado no presente - "Fico muito feliz que o senhor tenha gostado do presente, Klaus!" - Volto a me aproximar e apertaria a mão dele gentilmente, dando um sorriso. - "Me chamo Kou Chiharu. Seu presente deixou meu irmão muito animado então, tenho que agradecer também." - Diria de forma simpática enquanto olhava para ele. - "Foi bom te conhecer mas agora preciso ir. Vou ajudar meu irmão a entregar o presente dele e talvez eu consiga ganhar o meu. Até algum dia!"

Aceno para ele e me reúno com Kani novamente, levemente surpresa com a quantidade de caranguejos que estavam em nossa volta. - "Concordo, Kani. Vamos indo logo, não podemos perder mais tempo." - Deixaria os óculos ajeitados, ainda pensando na possibilidade de me encontrar com Às novamente. - Espero que dê tempo. - Caminharia ao lado de meu irmão rumo à mansão.

 


Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga. (agora com o óculos de Às)
Onde se encontra: Praia indo para mansão.
Interagindo com: Kani e Klaus.
Posts: 13





Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 03
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 7:17 pm



Depois de andar por um tempo, acabei vendo uma pessoa já conhecida entre todos aqueles desconhecidos. A princesa estava do lado de uma pessoa que parecia ter entregado o presente para ela a pouco tempo. Enquanto me aproximava via que Kimiko perguntava algo para a outra pessoa. Me segurava quieta enquanto a outra pessoa respondesse. Mas mal terminasse abraçaria Kimiko. - Princesa! - abraçando-a pelo lado. - Eu te entendo bem melhor agora que vi dois safados no hotel - comentava sorrindo enquanto a soltava do abraço e me distanciava um pouco, ficando entre ela e a outra pessoa, mas sem tampar o sol dela, a pessoa parecia se importar com o bronzeado. - Prazer, Aiko Saito - falava estendendo a mão para cumprimentar a pessoa que dera o presente. - Acabei de entregar o presente para o Eric, você recebeu o que princesa? - perguntava interessada e curiosa. - Que coisa fofa - comentava olhando de perto o anel. - Eu ainda não sei quem me tirou, mas alguma hora ele deve aparecer... - comentaria após ela mostrar o presente dela não sei se o pippos vai aparecer um dia....

Tentaria dar um tempinho de pausa, mas eu queria conversar com a princesa, e talvez com a outra pessoa em conjunto já que estávamos por ali mesmo, sobre outro assunto. - Princesa, você precisa me ajudar a entender melhor o que você e o criminoso fizeram naquele quarto. Eu acabei de ver duas pessoas transando no quarto do hotel - comentava para ela enquanto lembrava da cena. - Acho que nunca vi nada parecido com aquilo - comentava ainda com aquilo em mente.




Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Praia
Interagindo com:  @Akuma Nikaido  - Chocho Kimiko e  @Hoyu - Leonheart Valentine
Posts: 3
Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 7:55 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 QRqQSkL


Chegava mais próximo e logo eu já podia perceber de cara que a pessoa que eu havia retirado o presente não era nada padrão, na verdade ela era bem excêntrica se eu posso dizer.

— Mil perdoes senhorita, apesar de ser um convite tentador, eu ainda preciso resolver algumas coisas nessa ilha maravilhosa e receber meu presente é claro hmhmhmhmhm.

Esticava meu braço entregando a sua nova sela, de acordo com suas palavras qualquer coisa que eu lhe entregasse seria delicioso, bom já era de se imaginar porem era bom saber que ela também pensava dessa forma.

Sorria alegremente para seu comentário e então respondia seu convite.

— Ficarei com isso em mente senhorita. Agora se me dá licença preciso ir procurar o meu presente dessa vez, passar bem.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 03f0847771989da6d22c19fb9eb41e26

Começava a andar pela praia e logo me deparava com um tubarão brutamontes que corria em minha direção e gritava que aquele pacote era meu.

— Ora então foi tu que me tirou, interessante eu diria, bom grande tritão eu fico lisonjeado pelo presente, se não se importa irei abrir e ver o que é certo?

Abria o pacote e então me deparava com uma coroa belíssima tão linda quanto a que eu possuo em minha terra natal, instintivamente já a colocava na cabeça.

— É de fato um presente digno de um rei! Fico impressionado que tenha pensado em algo tão belo mas ela não parece só fazer isso...

Fechava os olhos por um segundo e sentia o sol quente em minha cabeça, mas logo com os olhos fechados eu via que minha visão ficava mais escura e quando abria meus olhos novamente via que a linda coroa agora tinha se transformado em um chapéu de praia!

— Magnifico! Impressionante o poder que esta ilha encantada possui, fico muito agradecido por receber algo tão raro assim grande tubarão, bom se me dá licença agora eu preciso reencontrar meu irmão Arthur.

Fazia uma leve reverencia em agradecimento e me retirava indo em direção ao bar, quando chegava lá ia em direção ao meu novo irmão.

— Arthur será que podemos conversar rapidinho?

Ia para um local mais afastado respirava fundo e começava a nossa conversa um pouco mais seria.

— Então meu irmão, não foi sem motivos que eu deixei o reino e trouxe tantas pessoas comigo, tu sabes que desde pequeno eu sempre fui um garoto muito ambicioso.... Porem eu me contentava em ser rei de Ravenwatch mas nem tudo é tão fácil assim... A verdade é, eu e Max estamos morrendo irmão, nós temos a mesma doença que meu pai tinha a “Ruina dos reis” nossa expectativa de vida não é lá muito longa e mesmo hoje em dia já sentimos dores fortes a ponto de as vezes desmaiarmos...



[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 0b80186419f2972b0eadcaa8efd40321

— É verdade que meu corpo pode ser fraco, mas minha mente ou espirito são duros como ferro, e então eu decidi por mim mesmo eu serei o rei de tudo um dia e tentarei encontrar a cura para a minha doença, dizem que ela se encontra no novo mundo, apesar de que eu sinceramente acho que é apenas uma doce mentira, não posso me contentar em morrer mesmo que ainda haja uma possibilidade de ser curado....

— Claro que para isso eu não poderei seguir a lei então consequentemente me tornarei um pirata, eu não sei o que vocês fazem da vida se são marinheiros, mercadores, caçadores ou mesmo piratas, mas eu tenho uma proposta!

Esticava a mão para meu irmão esperando que ele a apertasse caso fosse de seu agrado também.

— Uma aliança, querendo ou não podemos tirar bom proveitos em trabalhar como um time em vez de inimigos, uma mão lavando a outra sempre que pudermos e quem sabe se um dia você encontrar a cura possa me dar ela? Eu sei que é pedir muito, mas eu ajudarei você na mesma quantidade caso aceite.... Então irmão o que me diz?

— De toda forma pegue esse número, assim que eu comprar meu den den mushi ele terá exatamente o mesmo número então poderemos nos comunicar sem dificuldades



Histórico:
Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Leonheart, Arthur e Nanaue
Posts: 08

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 KMdYuOB
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 9:17 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance3
Missão: Curtindo uma folguinha
Enquanto conversava com a minha amiga secreta, sentia um abraço repentino me deixando inicialmente completamente desconcertada, seguido por uma voz que me deixava automaticamente tensa. — Oh, olá, Aiko-chan. Dizia, respirando fundo enquanto já imaginava o que viria a seguir, ao ouvir a palavra "safados". Dava um longo gole em minha bebida alcoólica, embora ainda insuficiente para me permitir ficar tranquila.


— Ganhei esse anel lindíssimo, olha só! Mostrava para Aiko o presente. A pergunta a seguir era bastante incômoda, mas eu sabia que a garota não fazia por mal. Só era completamente sem noção mesmo. — Aiko-san, esse tipo de assunto deve ser discutido de maneira privada. Estamos com uma outra pessoa aqui conosco, sim? Mas prometo te explicar direitinho depois.


Dava um novo longo gole em minha bebida, já pegando um refill. Esperaria até que pudesse sair delicadamente e sinalizaria para Aiko me acompanhar. Procuraria por um local isolado na praia e então falaria para ela: — Aiko, gostaria que não falasse para outras pessoas com quem eu saio ou não fazendo sexo. Como princesa, não é legal que outros saibam de minha vida íntima. Pode ser assim? A essa altura já havia desistido de fazer a agente compreender que Sophia mentira para ela. O conceito parecia fazer a garota entrar em parafuso. Após isso, eu continuava: — Sobre sexo... Sabe quando você prova uma comida muito gostosa? O sexo pode dar uma sensação parecida. Mas se não for legal, é como uma comida deliciosa porém mal temperada. Pode ficar sem graça ou mesmo ruim dependendo de como for feito. Além disso, o sexo também denota um grau de confiança e intimidade com a pessoa, afinal não é comum a gente se exibir sem roupa para outras pessoas. É algo que nos deixa vulneráveis... Entende?


Talvez fosse o efeito do álcool ou, apesar de tudo, talvez já considerasse Aiko algo próximo de amiga, pois não me sentia tão desconfortável em falar com ela sobre isso. Seria essa a sensação de uma mãe explicando para a filha adolescente sobre os prazeres da carne?


Interagindo com: Hoyu e Pepe
N/A
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 10:30 pm

 
 
Post 06
"Eventinho - Praia"
O imperador das sombras

Uma calmaria tomava o lugar onde estava, meu irmão então se aproximava e me chamava para um lugar mais reservado, ia de boa vontade enquanto aproveitava um último gole de minha bebida.

- Como desejar vossa majestade. - Minha voz era calma mas clara, queria perceber sua reação as tais palavras.

Quando ele começasse a falar, lhe daria atenção ouvindo cada palavra com cuidado, não expressando emoções a elas, e tentando entender as expressões de meu irmão, logo julgaria que ele não estava mentindo sobre a doença ou seu desejo de conquistar tudo.

- Como você já percebeu, não estou sozinho também, e não nós prendemos as leis do governo mundial. - Sorriria de forma audaciosa ao receber sua proposta e então ficaria quieto por um tempo.

- Não me parece uma ideia ruim, e você é sangue do meu sangue, vou lhe ajudar a encontrar tal cura. - Apertaria sua mão com força e então continuaria. - Iremos ajudar um ao outro meu caro irmão. - Então puxaria ele para próximo de mim e exclamaria. - Porém não me entenda mal, podemos ser aliados mas iremos competir contra o trono mundial.





Histórico:

Nome: Arthur Lancaster
Aparência atual: Bermudão da akatsuki
Onde se encontra: Na praia perto do bar
Interagindo com: Alexander Lancaster
Posts: 6
Legendas: Fala | "Pensamento"



_________________

Ficha

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 ApNHza5

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 03
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 11:25 pm



A princesa parecia não gostar muito de discutir o assunto com o colega, infelizmente pensei que não tinha muito problema, já que ela havia até feito com alguém que tínhamos conhecido a pouco tempo. Mas não havia muita razão para discutir isso, simplesmente a seguia sem problemas levando meu copo de suco comigo.

Quando estávamos sozinhas, Chocho-san começava a falar sobre querer privacidade sobre a vida íntima dela. Ficava me perguntando sobre como diferenciaria quem era íntimo dela e quem não, já que ela ficou íntima do outro homem bem rápido... mas acabava concordando com ela. O importante vinha depois, quando a princesa me explicava sexo do ponto de vista dela, não conseguia deixar de sorrir com aquilo. - Eu tive um pensamento parecido, mas... - a minha cara acabava ficando emburrada. - Nunca consegui cozinhar nada que deixasse alguém com aquela expressão de êxtase que Antonelle mostrou... - ficava um tempo cabisbaixa olhando para o meu suco e depois olhava para a princesa e sorria novamente. - Já que você vai fazer armas para mim, eu vou tentar fazer as comidas mais deliciosas que puder, assim você pode ficar satisfeita com isso e não vai precisar sair fazendo sexo com os bandidos que temos que cobrar - comentava com Chocho-san. - Eu ainda tenho que melhorar muito, mas não vou desistir enquanto não conseguir ver você com a expressão da Antonelle - falava decidida comigo mesma.

Com aquilo decidido respirava fundo e tomava um gole do meu suco. - Qual a sua comida preferida princesa? Quando tivermos um tempo livre posso começar com ela para ver como me saio - perguntava, se sexo era algo íntimo, provavelmente para retirar aquela sensação com comida precisaria conhecer bem a pessoa que iria saborear o prato.



Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Praia
Interagindo com:  @Akuma Nikaido  - Chocho Kimiko
Posts: 4
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Set 03, 2021 1:10 am
Agosto a Gosto
Diversão Total
Meus olhos se fechavam ao pedido de Agnis, e a apreensão do que exatamente aconteceria, me corroía por dentro, que fazia com que minhas mãos tremessem um pouco. Por um instante senti que algo estava próximo do meu rosto, o que me fez corar em pensar o que ela estava fazendo, até que pude sentir um pequeno objeto em minha mão. Ao abrir os olhos, vi que era um saleiro, “Um saleiro? Não entendi...” Fiquei surpresa e por um breve momento desapontada com aquela “tal surpresa” dela, e de forma meio sem graça, agradeci. - A-ah... obrigado, haha... - Sorri levemente para ela tentando entender, até que... Meus olhos se arregalaram com aquele abraço, e o toque de seus lábios em minha boca.

Por um momento, eu até pensei em tirá-la de mim, mas... o que eu estava pensando? Eu queria aquilo mais do que ela. Então fechei os olhos e envolvi meus braços em sua cintura, puxando-a um pouco mais pra perto de mim, e aproveitei cada segundo daquele longo e apaixonado beijo... “Não para esse beijo, por favor...” Foi isso que passou pela minha cabeça quando ela se afastou.

- Cachaça por si só já é perfeita. Com esse seu doce presente, tudo ficou ainda melhor... - Estava muito corada, e não sabia como reagir aquilo, apenas queria mais. Contudo, Agnis tinha de entregar o seu presente, e logo se despedia, mas com a promessa de voltar. Enquanto isso, eu apenas passava minutos ali, observando o pouco que ela ficou lá conversando com o garoto que lhe dava algo que a fazia pular de alegria, o me fez rir de um jeito meigo, ao ficar encantada com ela, e em minha cabeça, apenas se passava aquele momento incrível de alguns instantes atrás.

Não sairia dali, até que Agnis enfim voltasse. E quando ela voltasse, antes de qualquer palavra, eu apenas me aproximaria dela, pegaria um de seus braços, e a puxaria pra perto de mim, enquanto a outra mão envolveria sua cintura. Colaria o seu corpo no meu, retribuindo o doce beijo.
   
     
Histórico:
Nome: Maka Jabami    
Aparência atual: Biquini    
Estampa de Caranguejo na parte superior do bikini    
Onde se encontra: Bar.    
Interagindo com: Agnis.    
Posts: 8
Ganhos: Vivre Card - (Post 7)
   
Legenda:
Fala      
Pensamento
     

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 94sfShl
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Set 03, 2021 1:22 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance4
Missão: Curtindo uma folguinha
Aiko demonstrava uma vontade que até então eu não imaginaria. Sabia que a moça era cozinheira, mas não sabia que possuía essa paixão pela culinária. De certo modo, lembrava-me a minha própria com espadas. Terminava de sorver meu drink e rodava o canudo por ele, pensando antes de respondê-la. — Sabe, não vou conseguir te ensinar a cozinhar, até porque tenho certeza que você faz isso muito melhor do que eu. Mas se for tentar comparar o prazer de um orgasmo com o de uma comida, acho que descreveria como você morder um alimento que te proporciona um sabor inesperado, primeiro preenchendo sua boca com um sabor mais suave e, de repente, focando em uma explosão súbita e intensa de um gosto que, embora parecesse que estava sempre ali, só se destacou de repente. Não sei se é uma analogia muito boa, mas é a melhor maneira que consigo pensar em te descrever. Concluía, mostrando meu drink, agora contendo só gelo e a decoração. Retirava um cubo e oferecia-o à Aiko, dizendo: — Nós sabemos e esperamos que um gosto gelado vá inundar nossa boca, pois estamos mexendo com gelo. Mas o sabor do drink ainda assim impregna o cubo e, se não soubesse que estava no copo, seria uma sensação completamente diferente do que imaginaríamos.


Ainda não havia respondido qual a minha comida predileta para Aiko, isso simplesmente porque eu estava pensando na resposta ainda. Talvez até um ou dois anos atrás, minha resposta fosse algum dos doces refinados que nossos cozinheiros faziam no palácio. A ausência da vida real, entretanto, fazia com que eu pensasse em pratos mais simples, porém deliciosos. O componente de nostalgia e saudade acrescentava um sabor único em minha memória. — Acho que hoje o prato que mais sinto saudade de comer é uma carne assada, um pato, por exemplo. No meu reino era uma refeição comum em minha corte, mas o chef assava com alguns legumes e acrescentava uma salada com ingredientes frescos, refrescantes e levemente amargos. O contraste era tãããão bom. Sentia minha boca salivando e uma lágrima isolada chegava a se formar, ao pensar com saudade sobre tempos que não voltariam mais. Mesmo retomando meu reino, futuramente, as mudanças inerentes à ruptura do poder provavelmente tornariam a situação bem diferente do que era. Tudo que me restava era guardar em minha memória as melhores lembranças que eu tinha.


Interagindo com: Pepe
N/A
[/quote]
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 18 UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Set 03, 2021 3:44 pm








[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Shuuma10


Post 13



Mega Churrascão!
Convicto de que minha ascensão na praia seria exemplar e, em passos largos, logo me direcionei ao referido lugar. Havia uma razoável quantidade de pessoas no âmbito em questão. Nada do que um bom lugar, à luz do dia para que eu exibisse, firmemente, os meus tão imponentes músculos. E assim o fiz. Talvez começasse a chamar a atenção de todos por ali, afinal, eu era um ser colossal, com meus 7 metros de altura, coberto de músculos glamorosos, afinal, eu já estava sem camisa.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Fb7470c39b4dd813a798f9bb499cfd55828e9cf3_hq

Não demorei para logo avistar um casal de garotas. Eles pareciam estar interagindo bem uma com a outra, mas eu não me prolongaria até me aproximar de ambas: – Olá, pequeninas, tudo bem com vocês? Não sei por que motivos, mas eu posso sentir que alguma de vocês está precisando muito de um abraço desses músculos tão destemidos. VITATATATA! Muito prazer, eu sou Pippos Vitaminado!Não deixando de flexionar bem os meus músculos enquanto pronunciava o ‘Vitaminado’. Me gabaria, supondo uma estranha aproximação à estas jovens. Mas, olharia fixamente para a garota de madeixas castanhas. Eu não sabia o porquê, mas havia algo nela que estava me chamando atenção e eu sentia que precisaria entregar algo a ela. – Ei... Você...Apontaria para a mesma.

Era bem estranho. Eu sequer ainda conhecia bem alguma delas, mas eu podia sentir que deveria entregar parte de mim para ela. Mas como assim?! Isso era notoriamente estranho, mas logo reparei que havia algo estranho em meus acessórios. Seria isso um sinal? Tanto faz. Parecia haver uma espécie de esfera de cristal dentro de meus utensílios. Ué? Como isso veio parar aqui?Pensei rapidamente. Mas não demorou para as coisas logo fazerem sentido. – Acho que isso é para você... VITATA!Entregar-lhe-ia, sem pestanejar, afinal, eu sequer sabia o que este item estava fazendo comigo.

Presente:
Nome: Perguntium
Descrição: Tráta-se de uma pequena esfera com 10 centímetros de diâmetro em uma tonalidade de cor azul cristal. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Bola-de-cristal-vidente


Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Muscles-muscle-man
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: @Akuma Nikaido @Pepe
Posts: 13


Vitaminado Pippão



Última edição por Pippos em Sex Set 03, 2021 6:10 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 03
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Set 03, 2021 4:50 pm



A princesa me explicava mais sobre o que queria saber e só conseguia sorrir com a resposta. Seria um desafio interessante conseguir um feito como aquele com a princesa. - Princesa, uma última pergunta... me falaram que era com isso que surgia bebês... se eu te fizer uma comida deliciosa, não tem risco de você virar uma mãe, não é? - perguntava preocupada, nunca desejaria transformar Chocho em um ser tão maléfico quanto uma mãe. No entanto, antes de conseguir ouvir qualquer outra coisa, um ser chamava a minha atenção. Era um homem alto, MUITO ALTO, e musculoso que chegava informando que sentia que uma de nós precisava de um abraço. - Olá, eu sou Aiko Saito - comentava, e depois com a mão sinalizava minha colega. - A princesa aqui se chama Chocho Kimiko e ela geralmente se dá melhor com estranhos do que eu - falava sugerindo que ele abraçasse Chocho e não a mim.

Independente dele abraçar a princesa ou não, pouco depois Pippos apontava para mim e falava que havia um presente para me entregar. Começava a sorrir pensando no que poderia ser e estranhava no primeiro momento ao pegar um colar.

Presente:
Nome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 Bola-de-cristal-vidente

Olhando para o colar começava a tateá-lo até que sem querer soltava a esfera que ficava no centro do colar. A esfera aumentava de tamanho na minha mão. Mas não fazia nada. - O que isso faz senhor? - perguntava para ele enquanto começava a chacoalhar a esfera tentando ouvir se havia alguma coisa dentro dela. Nenhum som saía dela, mas acabava reparando que algo havia aparecido na superfície. Uma pergunta. - Senhor Pippos, acho que a pergunta é para você - falava começando a entender o que o item funcionava. - Que tipo de vitaminas dão mais prazer de serem tomadas?



Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Praia
Interagindo com:  @Akuma Nikaido  - Chocho Kimiko e  @Pippos - Pippos Vitaminado
Posts: 5

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 18 OOvf4T4