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Aiko Saito
Skÿller
Soldado
Aiko Saito Ter maio 11, 2021 12:27 pm
Aiko Saito
Sobre o Personagem
Nome: Aiko Saito
Idade: 21 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Altura: 1,65 metros
Peso: 57 kg
Raça: Humano
Origem: Rubeck – North Blue
Localização: Masquerade – 4ª rota
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Aiko é uma humana com o tamanho normal, a sua pele é bem branca e bonita, bem cuidada apesar de Saito não gastar muito tempo cuidando disso. O corpo de Aiko chama a atenção por onde passa, sendo bem proporcional possui o corpo bem equilibrado, apesar de seus seios acabarem por chamar mais a atenção graças as roupas que usa.
Os cabelos da garota são pretos, lisos e quando soltos ultrapassam facilmente a sua cintura, chegando até mesmo a altura de suas coxas. Só que geralmente estão presos em um rabo de cavalo que possui um laço borboleta na cor branca e por isso fica na altura de sua cintura/bunda. Seus olhos são de um castanho-dourado e seu sorriso geralmente não mostra muito os dentes.
Em questões de vestimentas Aiko sempre usa o laço borboleta branco em seu cabelo e luvas brancas. Além disso, sempre tende a usar roupas escuras como um reflexo da raiva de sua mãe e lembrar dela citar que agentes utilizam ternos.
- Personalidade:
- Aiko é uma boa pessoa no geral, não é perfeita é claro, odeia com todas as suas forças a sua própria mãe e provavelmente este é o principal ponto negativo em sua personalidade. Sendo cética a quanto amor uma mãe pode realmente dar a seus filhos, não acreditando que são reais e que sempre existem segundas intenções por aí.
Sendo uma boa pessoa, não costuma gostar de pessoas que machuquem os outros simplesmente sem motivo, lembrando bastante da sua mãe quando isso ocorre. O sem motivo é literal, por exemplo, não tem problemas ao ver piratas ou revolucionários sendo torturados para dedurarem seus colegas.
Outra boa característica é que gosta de cozinhar para as pessoas, ver o sorriso no rosto de todos quando comem uma boa refeição ou bebem uma boa cerveja. Como isso alegra e acalma os corações das pessoas.
Por causa de toda a criação perturbada que teve, é tanto incapaz de mentir quanto de entender que estão mentindo para ela. Sempre acredita que qualquer coisa é verdade até que veja com seus próprios olhos que é mentira. Se duas pessoas contam coisas opostas, sua filosofia de vida afirma que ambos estão falando a verdade e tudo é parte de um quebra cabeça tão complexo que humanos não conseguem entender.
Outros traços simples existem por causa de sua criação, quando vê alguma criança abandonada na rua tende a ajudar por simplesmente lembrar de si mesma. E não é de repreender as pessoas por suas próprias incompetências sem tentar ajudá-las a melhorar, sendo bastante contrária a quem crítica sem especificar como a pessoa pode melhorar.
Tendo passado a adolescência e parte da juventude com marinheiros e com o governo, acredita que é essencial que a ordem seja seguida, tendo tido ótimos exemplos em sua vida de como não obedecer a algo pode causar problemas depois. Não que vá realizar tudo sem pensar, também houve casos em que algum marinheiro seguiu sua intuição e deu certo. Porém sabe que certas ações ruins são necessárias para manter a paz do mundo.
- História:
- Aiko Saito nasceu na ilha de Rubeck, no North Blue. Seus pais se chamavam Akira Saito e Nozomi Saito, fervorosos revolucionários que se encontravam na ilha para tentar acabar com a disputa que ocorria na ilha há séculos, para assim provar que os revolucionários conseguiam resolver problemas que o Governo Mundial não conseguia.
Desde sempre Aiko sempre ouviu que o governo mundial não prestava, essa educação foi feita de forma gradual. Assim, no começo o governo era o principal grupo responsável por todas as desgraças da ilha. Se Rubeck estava como estava era porque o governo não soube intervir a tempo e não porque a família de retardados não conseguia fazer cerveja em paz sem se matar no processo.
Só que o tempo foi passando e nada mudava na ilha não importava o que os dois e outros revolucionários faziam. Sempre que a criança comentava sobre os revolucionários serem incompetentes acabava levando um bom tapa de sua mãe. O sentimento de frustração aumentava naquela família, principalmente em Nozomi.
Sua mãe sempre foi sonhadora e egoísta. Queria que o mundo mudasse, mas mais do que isso, ela que queria mudar o mundo. Obcecada com força e com o poder que os revolucionários precisavam ter sempre falava que precisava ser forte para isso. A revolucionária admirava a imagem do Cão de Guarda Escarlate, sendo uma espadachim e desejando com todas as forças que sua filha fosse uma também quando crescesse.
Quando Aiko fez seis anos, Nozomi já estava cansada de perder seu tempo em uma “ilha insignificante” e decidia partir em alguma missão mais relevante para o exército revolucionário, deixando Akira e Aiko sozinhos por um tempo. A pequena não gostara de ouvir que sua terra natal era insignificante. Apesar de todos os conflitos que existiam na ilha, gostava das festas, de como o povo se comportava enquanto bêbados, das mais diversas festas que ocorriam. Seu pai não ficara exatamente feliz, ele também desejava realizar grandes feitos pela revolução. Porém, ao contrário de sua mãe, o pai não era egoísta a ponto de abandonar a filha para tentar cravar seu nome na história querendo mudar o mundo.
Akira sempre ensinava a pequena as mais diversas coisas que podia sobre a vida para a pequena, ensinando-a principalmente duas coisas: como cozinhar, pois, percebia que a filha gostava deste tema em específico; e como o governo mundial era cruel e injusto, pois, ele gostava de falar disso. Agora, o mundo todo, não só Rubeck, estava sobre uma ditadura onde os nobres mentiam sobre tudo para controlarem a todos com maior facilidade. Por isso Aiko prometeu desde pequena que nunca mentiria, uma característica que foi marcada em sua infância e cresceu dentro dela mesmo sem ela sequer se lembrar de ter feito a tal promessa.
No tempo que viveram sós, seu pai percebeu que a filha aprendia tudo com certa facilidade, ficando realmente feliz com o fato da filha ser um prodígio. No entanto, percebia que isso não se aplicava para a força física de Aiko, na verdade desde pequena a menina era bem desajeitada, tropeçar era normal e por isso vivia se machucando, uma cena bem fofa na maior parte do tempo, só que perigosa ao mesmo tempo. Não que fosse um problema propriamente dito, inteligente como era, com certeza conseguiria sobreviver no mundo sem ter que lutar. No entanto, seus pais eram revolucionários e sua mãe principalmente parecia ficar mais e mais famosa na outra ilha que estava. Então a chance de ter que lutar em breve eram altas, por isso sempre tentou ensiná-la de qualquer forma.
Quando estava com quase nove anos sua mãe voltara. Nozomi havia ido para uma ilha chamada Flevance no North blue, onde falava que era possível sentir o nojo do governo mundial no ar. Ela estava machucada, mas bem no geral, não era nada grave. Estava desolada, havia parado a missão em um ponto crucial e parecia que realizaria algo grande em pouco tempo, só que ficaria pelo menos uns dois meses se recuperando. Aproveitando-se do cargo mais alto que obteve em sua viagem, ordenou que seu marido fosse em seu lugar para Flevance, o que fez com que Akira partisse contra sua vontade após uma feia discussão dos dois, algo sobre o próprio revolucionário falar que aquilo seria suicídio, pois sabia que não estava preparado para algo daquela magnitude.
Akira viajou de qualquer forma, deixando com a filha dois presentes, um laço branco e um par de luvas brancas.
Agora, sozinha com a mãe, Aiko sentiu mais dor do que sentiria pelo resto de sua vida. Nozomi era absurdamente mais bruta do que o pai, sempre que a filha tropeçava recebia um belo golpe de uma espada de bambu que fazia a menina chorar por horas seguidas. Sua mãe queria que a filha fosse tão habilidosa quanto ela, mas aquilo simplesmente estava longe de ser a realidade. A pequena era incapaz, simples assim, não havia o que fazer. Por isso, com os golpes frequentes, a única coisa que ocorreu foi a pequena se acostumar com a dor ao ponto de começar a ignorá-la. Não caía mais em provocações de sua mãe, não a respondia mais e sempre que alguém perguntava nas ruas sobre os machucados acabava falando que odiava Nozomi sem pensar duas vezes.
Por isso não demorou que o próprio governo, através da marinha, fosse até sua casa para investigar a menina que estava sendo maltratada pela mãe. Aiko, que era incapaz de mentir e atendera a porta, afinal, sua mãe era uma criminosa procurada pelo mundo afora, acabava dedurando tudo que seus pais fizeram nos mais diversos anos em Rubeck.
Nesse momento foi quando Aiko sentiu a maior dor de sua vida. Nozomi, ao ouvir a filha dedurando tudo, retirou sua espada da bainha após meses utilizando a de bambu e simplesmente matou todos os marinheiros que ali estavam em um piscar de olhos. A pequena apanhou muito naquele dia, mesmo resistente a dor, aquilo doeu mais do que jamais havia imaginado, dando um fim os nervos de Aiko, agora sim sentir dor era algo raro para a criança. Sua mãe tinha certeza de que a filha não só era incapaz, como também era retardada por não saber mentir. Aquele misto de sentimentos causava confusão na mente da criança que tinha certeza que mentir era errado.
Poucos meses após aquela situação infeliz, que obrigou com que mudassem de endereço na ilha, acabava por chegar a notícia de que Akira havia morrido. Sua mãe surtou com aquilo. Não só falou que Akira era um incompetente por não conseguir fazer a missão, como culpava até a falta de força de sua filha ao pai, pois ela mesma era genial em combate. Foi quando Aiko ouviu Nozomi falando de forma alta e clara que ela era uma completa inútil para a revolução, um desperdício de tempo dela, e simplesmente foi embora.
Pela primeira vez em sua vida Aiko duvidou das palavras de um de seus pais, não havia como sua mãe a abandonar e pronto, não é? No entanto o tempo foi passando e passando e passando e nada de Nozomi aparecer. A pequena começou a morar nas ruas por algum tempo até que a própria marinha a resgatou.
Novamente, sem conseguir mentir, Aiko contou tudo para os marinheiros, que conseguiram simplesmente exterminar toda a operação revolucionária que existia na ilha, não os matando, mas os prendendo. Naquele momento a criança começou a perceber que talvez até fosse verdade tudo que seus pais haviam contado do governo mundial, porém toda história possuía dois pontos de vista diferentes, ou até mais pontos. Quando indagava sobre isso para os marinheiros que a socorreram, acabou por ouvir diversas histórias perversas de revolucionários exterminando marinheiros e agentes do governo.
O misto de sentimento em Aiko acabava por sumir, o mais fácil para a mente da pobre criança era aceitar que tudo era verdade até que visse com os próprios olhos que não era. Tornando-a assim incapaz de detectar quando alguém estivesse mentindo, não importando quão óbvio era. A criança não era mais capaz de entender qualquer tipo de ironia ou sarcasmo, seus pais sempre foram sérios e contaram tudo, mas os marinheiros também eram e o ponto de vista era outro.
A verdade pode até ser uma só, mas é tão complexa que simplesmente não existe forma de que um ser humano consiga a descrever sem “mentir” um pouco. Aquilo servia para firmar ainda mais a promessa que havia feito e que nem lembrava, sempre falaria a verdade e sempre acreditaria que estavam falando a verdade para ela.
Adotada pelo grupo de marinheiros acabou crescendo bem cuidada. Aos doze anos ouviu que sua mãe estava na Grand Line, ou seja, realmente não estava nem mesmo pensando em sua filha mais.
Aproveitando dos dotes de culinária que já tinha, acabou aperfeiçoando sua habilidade. Agora precisava se preocupar em como nutrir os soldados, como a mexer com as mais diversas ervas para auxiliar na melhora rápida dos marinheiros e, o principal para muitos, como fazer bebidas alcoólicas para que se divertissem também. Para isso aprendeu também a degustar a própria comida, claro, álcool ainda não.
Aos poucos matou o descuido de tropeçar, os marinheiros a ensinavam a manejar a espada com uma paciência muito maior do que sua mãe e um pouco menor do que seu pai. Aceitando que naquele momento manejar a espada com uma única mão era o maior desafio que ela teria em sabe-se lá quanto tempo.
Aiko, apesar de odiar a espada, queria aprender justamente para mostrar a mãe dela depois. Mesmo sendo uma boa pessoa, acabava odiando a sua mãe mais do que tudo. Um sonho acabava surgindo e dominando a mente dela quanto mais ela conhecia do mundo através dos jornais. Sua mãe já estava se destacando até mesmo na Grand Line.
O governo realmente não era um mar de rosas, mas não era como se os revolucionários fossem, principalmente ao lembrar que sua mãe subira de cargo e seu pai não, eles se importam com a força para acabar com o governo e nada mais. É um grupo que pode até possuir boas intenções, mas que ao aceitar qualquer um se torna tão perverso que precisava ser detido.
Aos dezessete, após já se tornar uma bela mulher, decidiu que ao invés de marinheira, entraria para o governo mundial. Sabia que isso era o necessário para que fosse mais fácil de se aproximar dos revolucionários.
Após entrar passou os últimos quatro anos treinando sua habilidade com a espada e sua força física, algumas vezes andando na rua testava sua força contra bandidos comuns de bares e aos poucos ganhava confiança. Onde aceitou que machucar as pessoas era algo normal quando queria se promover a paz, pois sempre existiram os baderneiros.
Durante esses últimos anos, o ódio pela arte da espada acabou passando e até certa admiração começou a surgir. Sabia que ser ou não espadachim não possuía relação com quem a pessoa era e na realidade que os diferentes estilos existiam justamente para atingir seus diferentes objetivos. Sonhava constantemente com o dia que prenderia sua mãe a derrotando em um duelo de espadas.
Agora, aceitando em seu coração que por mais incapaz que fosse poderia lutar, aceitava que estava na hora de dar o passo adiante e pedia para que uma nova missão fosse lhe passada, nada administrativo ou qualquer coisa do tipo. Por isso, sua transferência foi feita para a ilha de Flevance, onde partiu sem qualquer tipo de muda de roupa ou itens além de uma luva branca e um lenço branco em borboleta que lembravam o que seu pai dera antes de partir, obviamente os originais já estavam perdidos a muito tempo graças ao tanto que ela crescera, mas o simbolismo estava ali.
Características
- Qualidades:
Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Visão na Penumbra (1 ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (3/4)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpoVoz melodiosa (Evento)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
- Defeitos:
Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
A ambição em si: Graças a situação em que sua mãe a abandonou, Aiko tem a grande ambição de prendê-la. Porém, não só prendê-la, deseja o fazer ao lado da organização que a mãe tanto abomina e sendo a mandante em toda a situação. Por isso, precisa subir de cargo no governo mundial para que tenha a certeza de ordenar e poder controlar a situação com que sua mãe encontre seus últimos dias de revolução.Incapaz (3 Pontos)
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.Ingênuo (2 Pontos)
Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo.Sincero (2 Pontos)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Proficiências
Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Degustação
Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Mixologia
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.Nutrição
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.Confeitaria
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Leitura Labial
Você consegue compreender o que os outros estão dizendo ao observar o movimento de suas bocas.Profissões
Cozinheiro
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Barcos com um cozinheiro a bordo recebem dez pontos em autossuficiência, representando a economia alcançada pelo manejo correto dos alimentos.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2780
PdV: 16.680/16.680
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]
Agilidade: 1751 + +100 Soru/Geppou = 1851
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Agente do Governo
Patente Atual: Agente Sênior
Patente Mais Alta: Agente Sênior
Salário Base: 8.500.000 ฿S
Filiação: CP 2
Missões Bem Sucedidas: 6
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 12.115.000 ฿S
04/10 U
Nome do Item: Kit Cozinha
Espaço: 02 U
Descrição: Contém nele 10 panelas, 10 pares de talheres, 10 pratos, 10 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.
Nome do Item: Massa de Modelar
Espaço: 0.5 U
Descrição:
Nome do Item: Cordas
Espaço: 2.5 U
Descrição: As cordas são normalmente vendidas por metro, ou seja, o preço abaixo é referente a cada metro de corda. (10/10m)
Nenhuma por enquanto.
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Sakuranoha:
Arma: Sakuranoha
Descrição: Uma katana criada por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca-assinatura de sua criação em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável temperado, dando resistência extra para aguentar golpes de impacto na lâmina. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +400 em força por nível
Estado: Novo
Inventário
04/10 U
- Canivete:
- Descrição: Um canivete simples, que não possui design para combate mas para ser usado para utilidades, como cortar cordas, couro e coisas assim, tendo um abridor de latas embutido junto.
Espaço: 0.5
- Caixa de Fósforos:
- Descrição: Caixa de fósforos comum, para aqueles que gostam de pagar menos em algumas situações. (30/30 usos).
Espaço: 0.5
- Insígnia da Pureza:
- Nome Insígnia da Pureza
Descrição
Efeito Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
- Amigo Oculto 2021:
- Nome: PerguntiumImagem:
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Mochila 5/5 U
Nome do Item: Kit Cozinha
Espaço: 02 U
Descrição: Contém nele 10 panelas, 10 pares de talheres, 10 pratos, 10 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.
Nome do Item: Massa de Modelar
Espaço: 0.5 U
Descrição:
Nome do Item: Cordas
Espaço: 2.5 U
Descrição: As cordas são normalmente vendidas por metro, ou seja, o preço abaixo é referente a cada metro de corda. (10/10m)
- Cogumelo Puffin:
- Descrição: Cogumelo Puffin é extremamente viciante e causa grandes danos ao organismo que possuí propriedades alucinógenas.
Espaço: 0 U
- Den Den Mushi Bebê:
- Descrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
Espaço: 1 U.
- Ball Dial:
- Descrição: São dials capazes de armazenar nuvens e liberá-las em formas de bola, essas podem ser usadas para fins diversos, desde para sentar-se sobre elas, como um banquinho, até para funções de combate. As bolas aguentam bastante peso e podem ser usadas para erguer objetos pesados com maior facilidade já que elas flutuam. É possível juntar várias delas, criar formatos, como por exemplo uma serpente formada de bolas nuvem. Elas podem liberar uma quantidade de até um máximo de 15 bolhas de uma única vez por turno quando usadas para combate, mas é de controle do usuário quantas ele quer liberar.
Espaço: 1 U.
- Cartas:
- Katana:
- Armas Profissionais: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Dano: +60 em força ou destreza por nível.
Preço: 400.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Média.
Espaço no inventário: 1 por unidade.
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Caminho de Jogo
- Kuku Kuku no Mi:
- Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)Experiência em Akuma no Mi: 1 (840/1500)
Descrição: A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário transformar objetos tangíveis em comida. O usuário também pode aplicar esse efeito por meio dos objetos que segurar, desde que os mesmos façam contato direto com o objeto alvo da transformação.
Bonificação geral:
Alquimia culinária: A habilidade primária da Kuku no Mi consiste em transformar em comida qualquer objeto tangível que o usuário entre em contato. O poder da Kuku Kuku no Mi também pode ser aplicado por condução através de uma arma ou utensílio, entretanto, para que isso ocorra, é necessário que o usuário mantenha o contato direto entre o objeto da transformação e o meio de condução do poder da fruta, assim sendo, esse efeito não se aplica para armas de arremesso ou armas de fogo, já que essas perdem contato com o usuário após serem disparadas. O tamanho dos objetos que podem ser transformados por esse poder escalam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. A área de efeito da Alquimia culinária se espalha a partir dos pontos de contato realizados com o objeto, assim sendo, o seu usuário pode percorrer uma grande área para afetar objetos gigantescos, desde que o contato com os mesmos não seja interrompido antes do fim da utilização do poder.
Menu do Chef: O usuário da fruta pode transformar os objetos apenas em alimentos que já conhece, seja por ter consumido o alimento ou saber como confeccioná-lo por um meio teórico. Os alimentos criados têm valor nutricional e o seu sabor varia de acordo com as capacidades culinárias de seu usuário. Após a produção, o alimento é considerado sempre como fresco e pronto para o consumo em todos os aspectos, dentre eles, temperatura, textura e aroma. Após a transformação, os alimentos começam a sofrer os efeitos normais de decomposição causados pelo tempo.Comidas Especiais Conhecidas
● Cogumelo Puffin da ilha de Derlund do West Blue
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros.
Nível 2: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa.
Nível 3: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno.
Nível 4: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio.
Nível 5: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande.
Fraquezas: A principal fraqueza dessa fruta é que o seu usuário não pode transformar objetos que estejam sendo vestidos ou carregados por outra pessoa, impedindo assim a transformação de armas e roupas que estejam sendo utilizadas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.
Rokushiki
EXP: 840/1000 - 2º Dan
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Soru
Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Skÿller em Ter Jan 18, 2022 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Skÿller
Soldado
Re: Aiko Saito Seg Jan 17, 2022 9:23 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Como percebi que isso será bem difícil, minha nova meta é unir a princesa com Mei para que enquanto não cumpra meu objetivo, não precise ficar preocupada com ela ficando grávida. Além disso, descobri que ela possui uma relação bem ruim com revolucionários tomando sua terra natal, claramente o destino nos uniu para acabarmos com eles.
Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela ainda. Meu maior contato foi durante algum tipo de teleporte que me levou para um lugar paradisíaco. Lá estabeleci como meta uni-la com a princesa, para que as duas não possam engravidar.
Elizabeth Steinberg (player): Essa realmente só vi, se tive algum contato foi tão mínimo que nem me lembro no momento. Deve ser uma boa agente, já que estava entre os confiáveis sendo que sua prima, bom pode ser outra pessoa com o mesmo sobrenome, mas de qualquer forma, que inicialmente começou a missão com a gente não estava.
Eleine Worzel (player): Pelo pouco que sei, ela provavelmente teve menos contato com informações básicas do que eu... ou assim pensei, ela claramente tem problema de memória já que me confundiu em pouquíssimo tempo com a Meifeng, que nem mesmo é parecida comigo. De qualquer forma, seja por não saber, ou por problemas de memória, ela não sabia nem mesmo o que era sexo, estragando totalmente a minha pergunta no jogo verdade ou consequência.
Zanza Minos (player): Uma novata que fez o turno comigo. Como o jogo acabou rápido não deu tempo de conhecê-la melhor, então a única coisa que sei é que com certeza ela tem uma desenvoltura maior que Eleine dado o desafio que ela fez.
Eric Flamesguard - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.
- NPCs:
Última vez visto em Flevance
Nicolai (NPC): O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa.
Sophia Steinberg (NPC): Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante.
Tomflay (NPC): Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa.
Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão.
Antonelle (NPC): Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo.
Edmundo (NPC): O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido.Última vez visto em Lvneel
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar.
Agente Smith – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha.
Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento.
Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe.Seguiram comigo para Masquerade
Amis (NPC Acompanhante do Akuma): Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo.
Capitã Ronda — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Skÿller em Ter Jan 18, 2022 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Pepe
Avaliador
Re: Aiko Saito Ter Jan 18, 2022 4:44 pm
Já que o Cubo não confia muito nos meus códigos, tá aí a aventura https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i para você se divertir e o resultado:
A XP vou distribuir assim:
Nível: 4
Experiência: 1840
PdV: 11.040
STA: 400
Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]
Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
E eu nunca peguei as recompensas dos eventos:
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
No primeiro eu narrei, tá aí o código do item:
https://www.allbluerpg.com/t725p180-e-p-m-c-praia
No segundo ganho o ticket q não vou usar ainda:
E o presente de amigo secreto:
AlteraçõesPepe - Aiko
Ganhos:
Missão - Cobra de Impostos - 1.700.000 B$ OK
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29 OK
Missão - Trabalho Administrativo - 1.700.000 B$ OK
Missão - Escolta de Prisioneiros liderada por um Superior - Salário será entregue no Último POST (1.7kk)- POST 20 OK
Proficiência Confeitaria - POST 30 OK
1.000 B$ - POST 24 OK
Ambidestria (1/4) - POST 32 OK
Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 - Salário a Receber no último POST OK
10m de Corda - POST 35 OK
Mochila 00/05 Espaços disponíveis (Slots) - POST 35 OK
Canivete 0.5U - POST 35 OK
Caixa de Fósforo 00/30 0.5U - POST 35 OK
Kit de Cozinha 2U- POST 35 OKMassa de Modelar 0.5U - 01/01 - POST 35 OK
- Itens do Kit:
Contém nele 10 panelas, 10 pares de talheres, 10 pratos, 10 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.
03 Katanas - Categoria Profissional - 3U (1U por cada) OKPromoção para Agente Pleno - Realizou Quatro Missões com Sucesso. OK
- Katana:
Armas Profissionais: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Dano: +60 em força ou destreza por nível.
Preço: 400.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Média.
Espaço no inventário: 1 por unidade.
Dinheiro Total: 5.740.000B$ [Valor total referente aos ganhos das quatro missões e ganhos na aventura] OK
Perdas:
500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35 OK
250.000 B$ - Mochila - POST 35 OK
100.000 B$ - Canivete - POST 35 OK
100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35 OK
200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35 OK
10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35 OK
Relação de Personagens:
Jogadores:
Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Além disso, por ser uma pessoa acostumada com mordomias, claramente não é acostumada com coisas como corrupção, ainda bem que estou presente para impedir que ela fizesse tal coisa, aos poucos tenho certeza de que ela entenderá tudo perfeitamente. OK
Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela, começamos a brincar de verdade ou consequência, mas ela não respondeu nada, então não descobri nada de novo dela para entender como ela pensa. OK
Elizabeth Steinberg (player): Essa realmente só vi, se tive algum contato foi tão mínimo que nem me lembro no momento. Deve ser uma boa agente, já que estava entre os confiáveis sendo que sua prima, bom pode ser outra pessoa com o mesmo sobrenome, mas de qualquer forma, que inicialmente começou a missão com a gente não estava. OK
Eleine Worzel (player): Pelo pouco que sei, ela provavelmente teve menos contato com informações básicas do que eu... ou assim pensei, ela claramente tem problema de memória já que me confundiu em pouquíssimo tempo com a Meifeng, que nem mesmo é parecida comigo. De qualquer forma, seja por não saber, ou por problemas de memória, ela não sabia nem mesmo o que era sexo, estragando totalmente a minha pergunta no jogo verdade ou consequência. OK
Zanza Minos (player): Uma novata que fez o turno comigo. Como o jogo acabou rápido não deu tempo de conhecê-la melhor, então a única coisa que sei é que com certeza ela tem uma desenvoltura maior que Eleine dado o desafio que ela fez. OK
Npcs:
Nicolai (NPC): O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa. OK
Sophia Steinberg (NPC): Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante. OK
Tomflay (NPC): Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa. OK
Amis (NPC): Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo. OK
Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão. OK
Antonelle (NPC): Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo. OK
Edmundo (NPC): O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido. OK
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar. OK
Localização Atual: Lvneel - North Blue OKExperiência
Experiência: 45 Posts - 1440 XP OK
A XP vou distribuir assim:
Nível: 4
Experiência: 1840
PdV: 11.040
STA: 400
Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]
Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1840
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 11.040
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400
[b]Força:[/b] 998 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [color=#ffcc00]60[/color] = 1138 [Talentoso]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]539[/color] [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[/color][/b] = 1001 [Talentoso]
[b]Reflexo:[/b] 121 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[/color][/b] = 401 [Hábil]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Agilidade:[/b] 701
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
E eu nunca peguei as recompensas dos eventos:
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
No primeiro eu narrei, tá aí o código do item:
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
https://www.allbluerpg.com/t725p180-e-p-m-c-praia
No segundo ganho o ticket q não vou usar ainda:
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
E o presente de amigo secreto:
- Amigo Oculto 2021:
- Nome: PerguntiumImagem:
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
- Código:
[spoiler=Amigo Oculto 2021][justify][b]Nome:[/b] Perguntium
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.[/justify]
[b]Imagem:[/b]
[center][img]https://c.tenor.com/HjDkaOrSOBYAAAAM/bola-de-cristal-vidente.gif[/img][/center]
[/spoiler]
Pepe
Avaliador
Re: Aiko Saito Seg Abr 11, 2022 4:31 pm
Bom Chefia, eu planejava atualizar a ficha só após a aventura, mas vocês pediram pra atualizar pra trocar cartinha
Começar com o Evento do Churrascão:
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Adicionar os 2 milhões de berries, porque não vou ficar com a roupa do carnaval não
Adicionar o ticket de xp no inventário (ainda não vou usar)

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Eu conversei basicamente com o povo do meu grupo (que vou atualizar na aventura de qualquer forma, então fica pra depois), o único que não era, foi o mirutsu, segue a relação:
Eric Flamesguard - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O segundo evento é o da Tumba, que passei os 3 primeiros andares, aqui a lista de prêmios para você conferir certinho
Primeiro Andar quero: Cogumelo Puffin da ilha de Derlund
Segundo Andar quero: Den Den Mushi Bebê
Terceiro Andar quero: Dial Pequeno - Ball Dial
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por último, mas não menos importante, as cartas que tirei no evento
Na página 9
Foram as #27, #34, #52 e #53
Fiz troca com o Mendonça da minha #34 pela #4 dele
Ficando com #4, #27, #52 e #53
Fiz troca com o Subaé da minha #52 pela #3 dele
Ficando com #3, #4, #27 e #53
Fiz uma segunda troca com o Subaé da minha #53 pela #58 dele
Ficando com #3, #4, #27 e #58
Fiz troca com o Yatto da minha #58 pela #16 dele
Ficando com #3, #4, #16 e #27
Fiz troca com o Leona da minha #27 pela #18 dele
Ficando com #3, #4, #16 e #18
Fiz troca com o Formiga da minha #4 pela #60 dele
Ficando com #3, #16, #18 e #60
Fiz troca com o Koji da minha #3 pela #58 dele
Ficando com #16, #18, #58 e #60
O Koji me deu a 17 porque eu rolei a 0 para ele
O Koji me deu a 19 e 20 porque eu o ajudei a organizar as cartas de um dia
Ficando com #16, #17, #18, #19, #20, #58 e #60
Consegui o par:
A vida imita a arte: 58 (Baldur) e 60 (MJ) - Voz Melodiosa
Começar com o Evento do Churrascão:
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Adicionar os 2 milhões de berries, porque não vou ficar com a roupa do carnaval não
Adicionar o ticket de xp no inventário (ainda não vou usar)

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Código:
[center][img(51px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Eu conversei basicamente com o povo do meu grupo (que vou atualizar na aventura de qualquer forma, então fica pra depois), o único que não era, foi o mirutsu, segue a relação:
Eric Flamesguard - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.
- Código:
[url=https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard]Eric Flamesguard[/url] - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O segundo evento é o da Tumba, que passei os 3 primeiros andares, aqui a lista de prêmios para você conferir certinho
Primeiro Andar quero: Cogumelo Puffin da ilha de Derlund
Segundo Andar quero: Den Den Mushi Bebê
Terceiro Andar quero: Dial Pequeno - Ball Dial
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por último, mas não menos importante, as cartas que tirei no evento
Na página 9
Foram as #27, #34, #52 e #53
Fiz troca com o Mendonça da minha #34 pela #4 dele
Ficando com #4, #27, #52 e #53
Fiz troca com o Subaé da minha #52 pela #3 dele
Ficando com #3, #4, #27 e #53
Fiz uma segunda troca com o Subaé da minha #53 pela #58 dele
Ficando com #3, #4, #27 e #58
Fiz troca com o Yatto da minha #58 pela #16 dele
Ficando com #3, #4, #16 e #27
Fiz troca com o Leona da minha #27 pela #18 dele
Ficando com #3, #4, #16 e #18
Fiz troca com o Formiga da minha #4 pela #60 dele
Ficando com #3, #16, #18 e #60
Fiz troca com o Koji da minha #3 pela #58 dele
Ficando com #16, #18, #58 e #60
O Koji me deu a 17 porque eu rolei a 0 para ele
O Koji me deu a 19 e 20 porque eu o ajudei a organizar as cartas de um dia
Ficando com #16, #17, #18, #19, #20, #58 e #60
Consegui o par:
A vida imita a arte: 58 (Baldur) e 60 (MJ) - Voz Melodiosa
Voz melodiosa (evento)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.- Código:
<details><summary>Voz melodiosa (evento)</summary>Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.</details>
Pepe
Avaliador
Re: Aiko Saito Qua maio 04, 2022 11:00 pm
Aventura finalizada
Ganhei 700 de xp na aventura, porém, contudo, todavia, possuo 2 tickets de 120 de xp, e já que cheguei na GL, bora usar então, dando 940 de xp.
1840 + 940 = 2780 = nível 6
Com a adição da akuma e dos Rokushikis nos meus atributos, a belezura vai ficar assim:
PdV: 16.680
STA: 600
Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]
Agilidade: 1721
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg
Parte de ilha (localização atual), itens, governo mundial (que inclusive está com dois O’s na minha ficha por algum motivo, mas não editei porque editar a própria ficha é foda né...), proficiências eu deixo por sua conta, vou pôr as outras coisas aqui.
As qualidades, além de atualizar Ambidestro, como teve mudança no haki, eu ganho um ponto a mais para gastar e por isso adiciona por favor Visão na Penumbra.
Não sei se me falaram certo (falaram que os tickets contavam para Rokushiki/Akuma também, o que faria ter 840 de xp em cada um):
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
A Akuma eu deixo aqui avisado que ADICIONEI uma coisa após a habilidade “menu do chef”, para sinalizar as comidas atípicas que eu for descobrindo e assim poder continuar fazendo. Porque vou precisar sinalizar que posso fazê-las em algum lugar.
E por último, mas não menos importante, as relações dos Players é só atualizar, mas as dos NPCs eu vou reorganizar, porque está ficando muito grande e vai complicar para os futuros narradores/avaliadores se eu deixar dessa forma. Então eu estou colocando-os dentro de spoilers, para definir de onde são (no caso de onde vi eles por último), assim fica fácil para alguém que abrir saber qual abrir se quiser ver só o atual ou se quiser ver referente a algum outro lugar.
PEPE - AIKOGANHOS
● Rokushiki: Geppou – turno 3 OK
● Rokushiki: Soru – turno 4 OK
● Katana Formidável – turno 8 (presente de Chocho) OK● Proficiência Acrobacia (turno 13) OK
- Sakuranoha:
Arma: Sakuranoha
Descrição: Uma katana criada por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca-assinatura de sua criação em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável temperado, dando resistência extra para aguentar golpes de impacto na lâmina. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em força por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)
Estado: Novo
● Treino de Ambidestria (turnos 15 e 17) OK - 3/4
● Proficiência Leitura Labial (turno 16) OK
● Kuku Kuku no Mi (turno 18) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota OK
● Agente Pleno para Agente Sênior OK
● Salário Base: 5.875.000 ฿S para Salário Base: 8.500.000 ฿S OK
● Missões Bem Sucedidas: 4 para Missões Bem Sucedidas: 6 OK
● Berries: 7.990.000 ฿S para 12.115.000 ฿S OKRELAÇÕES
● Agente Smith – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha. OK
● Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento. OK
● Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe. OK
● Capitã Ronda — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda. OK
● Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Como percebi que isso será bem difícil, minha nova meta é unir a princesa com Mei para que enquanto não cumpra meu objetivo, não precise ficar preocupada com ela ficando grávida. Além disso, descobri que ela possui uma relação bem ruim com revolucionários tomando sua terra natal, claramente o destino nos uniu para acabarmos com eles. OK
● Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela ainda. Meu maior contato foi durante algum tipo de teleporte que me levou para um lugar paradisíaco. Lá estabeleci como meta uni-la com a princesa, para que as duas não possam engravidar. OKSTATUS
Sem alteraçõesDIÁRIO DE BORDO
Sem embarcaçõesEXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
Experiência Rokushiki: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
Experiência Akuma no Mi: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
Ganhei 700 de xp na aventura, porém, contudo, todavia, possuo 2 tickets de 120 de xp, e já que cheguei na GL, bora usar então, dando 940 de xp.
1840 + 940 = 2780 = nível 6
Com a adição da akuma e dos Rokushikis nos meus atributos, a belezura vai ficar assim:
PdV: 16.680
STA: 600
Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]
Agilidade: 1721
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg
- Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 16.680
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600
[b]Força:[/b] 1338 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [color=#ffcc00]400[/color] = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]709[/color] [Hábil – Classificação 7]
[b]Acerto:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]360[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]630[/color][/b] = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Reflexo:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]360[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]630[/color][/b] = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente – Classificação 0]
[b]Agilidade:[/b] 1721 + [b][color=#34B1EB]+100 Soru/Geppou[/color][/b] = 1821
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Peso que aguenta carregar:[/b] 3372 kg
Parte de ilha (localização atual), itens, governo mundial (que inclusive está com dois O’s na minha ficha por algum motivo, mas não editei porque editar a própria ficha é foda né...), proficiências eu deixo por sua conta, vou pôr as outras coisas aqui.
As qualidades, além de atualizar Ambidestro, como teve mudança no haki, eu ganho um ponto a mais para gastar e por isso adiciona por favor Visão na Penumbra.
Visão na Penumbra (1 ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.- Código:
<details><summary>[b]Visão na Penumbra[/b] (1 ponto)</summary>Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição [u][i]Cego[/i][/u] em [b]uma[/b] categoria quando a causa do efeito em questão for [u]relacionado a falta ou obstrução de luz[/u].</details>
Não sei se me falaram certo (falaram que os tickets contavam para Rokushiki/Akuma também, o que faria ter 840 de xp em cada um):
EXP: 840/1000 - 2º Dan
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Soru
Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
- Código:
[center][size=11][b]EXP:[/b] 840/1000 - <i>2º Dan</i>[/size][/center]
<details><summary> [b]Geppou[/b] </summary> Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
[b]Bônus:[/b] 50x Nível de seu Dan em Agilidade.</details>
<details><summary> [b]Soru[/b] </summary> Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
[b]Bônus:[/b] 50x Nível de seu Dan em Agilidade.</details>
A Akuma eu deixo aqui avisado que ADICIONEI uma coisa após a habilidade “menu do chef”, para sinalizar as comidas atípicas que eu for descobrindo e assim poder continuar fazendo. Porque vou precisar sinalizar que posso fazê-las em algum lugar.
- Kuku Kuku no Mi:
- Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)Experiência em Akuma no Mi: 1 (840/1500)
Descrição: A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário transformar objetos tangíveis em comida. O usuário também pode aplicar esse efeito por meio dos objetos que segurar, desde que os mesmos façam contato direto com o objeto alvo da transformação.
Bonificação geral:
Alquimia culinária: A habilidade primária da Kuku no Mi consiste em transformar em comida qualquer objeto tangível que o usuário entre em contato. O poder da Kuku Kuku no Mi também pode ser aplicado por condução através de uma arma ou utensílio, entretanto, para que isso ocorra, é necessário que o usuário mantenha o contato direto entre o objeto da transformação e o meio de condução do poder da fruta, assim sendo, esse efeito não se aplica para armas de arremesso ou armas de fogo, já que essas perdem contato com o usuário após serem disparadas. O tamanho dos objetos que podem ser transformados por esse poder escalam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. A área de efeito da Alquimia culinária se espalha a partir dos pontos de contato realizados com o objeto, assim sendo, o seu usuário pode percorrer uma grande área para afetar objetos gigantescos, desde que o contato com os mesmos não seja interrompido antes do fim da utilização do poder.
Menu do Chef: O usuário da fruta pode transformar os objetos apenas em alimentos que já conhece, seja por ter consumido o alimento ou saber como confeccioná-lo por um meio teórico. Os alimentos criados têm valor nutricional e o seu sabor varia de acordo com as capacidades culinárias de seu usuário. Após a produção, o alimento é considerado sempre como fresco e pronto para o consumo em todos os aspectos, dentre eles, temperatura, textura e aroma. Após a transformação, os alimentos começam a sofrer os efeitos normais de decomposição causados pelo tempo.Comidas Especiais Conhecidas
● Cogumelo Puffin da ilha de Derlund do West Blue
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros.
Nível 2: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa.
Nível 3: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno.
Nível 4: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio.
Nível 5: A Alquimia culinária é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande.
Fraquezas: A principal fraqueza dessa fruta é que o seu usuário não pode transformar objetos que estejam sendo vestidos ou carregados por outra pessoa, impedindo assim a transformação de armas e roupas que estejam sendo utilizadas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.
- Código:
[spoiler="Kuku Kuku no Mi"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)[/b][/size][/color][/center]
[justify][b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 1 (840/1500)
[b]Descrição:[/b] A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo [b]Paramecia[/b], que permite ao usuário transformar objetos tangíveis em comida. O usuário também pode aplicar esse efeito por meio dos objetos que segurar, desde que os mesmos façam contato direto com o objeto alvo da transformação.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Alquimia culinária:[/b] A habilidade primária da Kuku no Mi consiste em transformar em comida qualquer [u]objeto [i]tangível[/i][/u] que o usuário entre em contato. O poder da Kuku Kuku no Mi também pode ser aplicado por condução através de uma arma ou utensílio, entretanto, para que isso ocorra, é necessário que o usuário mantenha o contato direto entre o objeto da transformação e o meio de condução do poder da fruta, assim sendo, esse efeito não se aplica para armas de arremesso ou armas de fogo, já que essas perdem contato com o usuário após serem disparadas. O tamanho dos objetos que podem ser transformados por esse poder escalam de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u]. A área de efeito da Alquimia culinária se espalha a partir dos pontos de contato realizados com o objeto, assim sendo, o seu usuário pode percorrer uma grande área para afetar objetos gigantescos, desde que o contato com os mesmos não seja interrompido antes do fim da utilização do poder.
[b]Menu do Chef:[/b] O usuário da fruta pode transformar os objetos apenas em alimentos que já conhece, seja por ter consumido o alimento ou saber como confeccioná-lo por um meio teórico. Os alimentos criados têm valor nutricional e o seu sabor varia de acordo com as capacidades culinárias de seu usuário. Após a produção, o alimento é considerado sempre como fresco e pronto para o consumo em todos os aspectos, dentre eles, temperatura, textura e aroma. Após a transformação, os alimentos começam a sofrer os efeitos normais de decomposição causados pelo tempo.
<details><summary>Comidas Especiais Conhecidas</summary>● Cogumelo Puffin da ilha de Derlund do West Blue</details>
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros.
[b]Nível 2:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa.
[b]Nível 3:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno.
[b]Nível 4:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio.
[b]Nível 5:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande.
[b]Fraquezas:[/b] A principal fraqueza dessa fruta é que o seu usuário não pode transformar objetos que estejam sendo vestidos ou carregados por outra pessoa, impedindo assim a transformação de armas e roupas que estejam sendo utilizadas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
[b]Bonificação em Atributos:[/b] 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]
E por último, mas não menos importante, as relações dos Players é só atualizar, mas as dos NPCs eu vou reorganizar, porque está ficando muito grande e vai complicar para os futuros narradores/avaliadores se eu deixar dessa forma. Então eu estou colocando-os dentro de spoilers, para definir de onde são (no caso de onde vi eles por último), assim fica fácil para alguém que abrir saber qual abrir se quiser ver só o atual ou se quiser ver referente a algum outro lugar.
- NPCs:
Última vez visto em Flevance
Nicolai (NPC): O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa.
Sophia Steinberg (NPC): Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante.
Tomflay (NPC): Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa.
Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão.
Antonelle (NPC): Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo.
Edmundo (NPC): O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido.Última vez visto em Lvneel
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar.
Agente Smith – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha.
Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento.
Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe.Seguiram comigo para Masquerade
Amis (NPC Acompanhante do Akuma): Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo.
Capitã Ronda — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda.
- Código:
[spoiler=NPCs]<details><summary>Última vez visto em Flevance</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/3e/58/04/3e58047d5414924fee3c54eda31e06df.jpg]Nicolai (NPC)[/url]: O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa.
[url=https://cdn.discordapp.com/attachments/828775300447731723/835962858663575582/bismarck_and_bismarck_azur_lane_drawn_by_nekoya_liu__sample-9e89d67226816e9ba664fde54f5d7321.png]Sophia Steinberg (NPC)[/url]: Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante.
[url=https://i.pinimg.com/564x/e5/68/b6/e568b6a51395ce0ea261bc5d0ba91a38.jpg]Tomflay (NPC)[/url]: Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa.
Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão.
[url=https://i.pinimg.com/564x/97/27/c3/9727c37e44176d9fe2b05788e7debbba.jpg]Antonelle (NPC)[/url]: Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo.
[url=https://i.pinimg.com/564x/28/cc/e4/28cce4997f61d7aeeb0553bb143dda72.jpg]Edmundo (NPC)[/url]: O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido.
</details>
<details><summary>Última vez visto em Lvneel</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/20/4a/7d/204a7d416698d80f40946877225bbd98.jpg]Mark Stronoff (NPC)[/url]: Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar.
[url=https://m.imgur.com/4gRP919]Agente Smith[/url] – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha.
Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento.
Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe.
</details>
<details><summary>Seguiram comigo para Masquerade</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/a0/5a/3c/a05a3c7ee3e6ff3374c3b630386f7ea2.jpg]Amis (NPC Acompanhante do Akuma)[/url]: Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo.
[url=https://m.imgur.com/DNGRDmX]Capitã Ronda[/url] — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda.</details>
[/spoiler]