All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Aiko Saito

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Skÿller
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Skÿller


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MensagemAssunto: Aiko Saito   Aiko Saito EmptyTer maio 11, 2021 12:27 pm




Aiko Saito








Sobre o Personagem


Nome: Aiko Saito
Idade: 21 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Altura: 1,65 metros
Peso: 57 kg
Raça: Humano
Origem: Rubeck – North Blue
Localização: Masquerade – 4ª rota
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.

ConfeitariaVocê é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Leitura LabialVocê consegue compreender o que os outros estão dizendo ao observar o movimento de suas bocas.


Profissões



CozinheiroOs cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Barcos com um cozinheiro a bordo recebem dez pontos em autossuficiência, representando a economia alcançada pelo manejo correto dos alimentos.



Atributos


Nível: 6
Experiência: 2780

PdV: 16.680/16.680
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1751 + +100 Soru/Geppou = 1851
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Espadachim:

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Agente do Governo


Patente Atual: Agente Sênior
Patente Mais Alta: Agente Sênior
Salário Base: 8.500.000 ฿S
Filiação: CP 2
Missões Bem Sucedidas: 6
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0

Photoplayer



Photoplayer:

Berries: 12.115.000 ฿S

Itens



Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:
Armas:

Inventário



04/10 U

Canivete:

Caixa de Fósforos:

Insígnia da Pureza:

Amigo Oculto 2021:

Mochila 5/5 U
Nome do Item: Kit Cozinha
Espaço: 02 U
Descrição: Contém nele 10 panelas, 10 pares de talheres, 10 pratos, 10 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.

Nome do Item: Massa de Modelar
Espaço: 0.5 U
Descrição:

Nome do Item: Cordas
Espaço: 2.5 U
Descrição: As cordas são normalmente vendidas por metro, ou seja, o preço abaixo é referente a cada metro de corda. (10/10m)


Cogumelo Puffin:

Den Den Mushi Bebê:

Ball Dial:

Cartas:

Katana:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.


Caminho de Jogo



Kuku Kuku no Mi:

Rokushiki




EXP: 840/1000 - 2º Dan

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Ter Jan 18, 2022 11:08 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptySeg Jan 17, 2022 9:23 pm







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras




Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Skÿller em Ter Jan 18, 2022 11:08 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptyTer Jan 18, 2022 4:44 pm

Já que o Cubo não confia muito nos meus códigos, tá aí a aventura https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i para você se divertir e o resultado:



Alterações

Pepe - Aiko

Ganhos:
Missão - Cobra de Impostos - 1.700.000 B$ OK
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29 OK
Missão - Trabalho Administrativo - 1.700.000 B$ OK
Missão - Escolta de Prisioneiros liderada por um Superior - Salário será entregue no Último POST (1.7kk)- POST 20 OK
Proficiência Confeitaria - POST 30 OK
1.000 B$ - POST 24 OK
Ambidestria (1/4) - POST 32 OK
Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 - Salário a Receber no último POST OK
10m de Corda - POST 35 OK
Mochila 00/05 Espaços disponíveis (Slots)  - POST 35 OK
Canivete 0.5U - POST 35 OK
Caixa de Fósforo 00/30 0.5U - POST 35 OK
Kit de Cozinha 2U- POST 35 OK
Itens do Kit:
Massa de Modelar 0.5U - 01/01 - POST 35 OK
03 Katanas - Categoria Profissional - 3U (1U por cada) OK
Katana:
Promoção para Agente Pleno - Realizou Quatro Missões com Sucesso. OK

Dinheiro Total: 5.740.000B$ [Valor total referente aos ganhos das quatro missões e ganhos na aventura] OK

Perdas:

500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35 OK
250.000 B$ - Mochila - POST 35 OK
100.000 B$ - Canivete - POST 35 OK
100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35 OK
200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35 OK
10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35 OK

Relação de Personagens:

Jogadores:

Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Além disso, por ser uma pessoa acostumada com mordomias, claramente não é acostumada com coisas como corrupção, ainda bem que estou presente para impedir que ela fizesse tal coisa, aos poucos tenho certeza de que ela entenderá tudo perfeitamente. OK

Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela, começamos a brincar de verdade ou consequência, mas ela não respondeu nada, então não descobri nada de novo dela para entender como ela pensa. OK

Elizabeth Steinberg (player): Essa realmente só vi, se tive algum contato foi tão mínimo que nem me lembro no momento. Deve ser uma boa agente, já que estava entre os confiáveis sendo que sua prima, bom pode ser outra pessoa com o mesmo sobrenome, mas de qualquer forma, que inicialmente começou a missão com a gente não estava. OK

Eleine Worzel (player): Pelo pouco que sei, ela provavelmente teve menos contato com informações básicas do que eu... ou assim pensei, ela claramente tem problema de memória já que me confundiu em pouquíssimo tempo com a Meifeng, que nem mesmo é parecida comigo. De qualquer forma, seja por não saber, ou por problemas de memória, ela não sabia nem mesmo o que era sexo, estragando totalmente a minha pergunta no jogo verdade ou consequência. OK

Zanza Minos (player): Uma novata que fez o turno comigo. Como o jogo acabou rápido não deu tempo de conhecê-la melhor, então a única coisa que sei é que com certeza ela tem uma desenvoltura maior que Eleine dado o desafio que ela fez. OK

Npcs:

Nicolai (NPC): O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa. OK

Sophia Steinberg (NPC): Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante. OK

Tomflay (NPC): Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa. OK

Amis (NPC): Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo. OK

Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão. OK

Antonelle (NPC): Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo. OK

Edmundo (NPC): O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido. OK

Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar. OK

Localização Atual: Lvneel - North Blue OK  

Experiência

Experiência: 45 Posts - 1440 XP OK


A XP vou distribuir assim:

Nível: 4
Experiência: 1840

PdV: 11.040
STA: 400

Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1840

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 11.040
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400

[b]Força:[/b] 998 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [color=#ffcc00]60[/color] = 1138 [Talentoso]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]539[/color] [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[/color][/b] = 1001 [Talentoso]
[b]Reflexo:[/b] 121 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[/color][/b] = 401 [Hábil]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente]

[b]Agilidade:[/b] 701
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0


E eu nunca peguei as recompensas dos eventos:
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

No primeiro eu narrei, tá aí o código do item:

Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

https://www.allbluerpg.com/t725p180-e-p-m-c-praia

No segundo ganho o ticket q não vou usar ainda:

Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]

E o presente de amigo secreto:
Amigo Oculto 2021:

Código:
[spoiler=Amigo Oculto 2021][justify][b]Nome:[/b] Perguntium
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.[/justify]
[b]Imagem:[/b]
[center][img]https://c.tenor.com/HjDkaOrSOBYAAAAM/bola-de-cristal-vidente.gif[/img][/center]
[/spoiler]
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https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptyTer Jan 18, 2022 11:10 pm

Atualizado

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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptySeg Abr 11, 2022 4:31 pm

Bom Chefia, eu planejava atualizar a ficha só após a aventura, mas vocês pediram pra atualizar pra trocar cartinha

Começar com o Evento do Churrascão:

https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829

Adicionar os 2 milhões de berries, porque não vou ficar com a roupa do carnaval não

Adicionar o ticket de xp no inventário (ainda não vou usar)

Aiko Saito 2b4d5a6be05138a924497130add7491c

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição :
Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

Código:
[center][img(51px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]

[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

Eu conversei basicamente com o povo do meu grupo (que vou atualizar na aventura de qualquer forma, então fica pra depois), o único que não era, foi o mirutsu, segue a relação:

Eric Flamesguard - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.

Código:
[url=https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard]Eric Flamesguard[/url] - Marinheiro que dei o estetoscópio na primeira vez que fui teleportada para aquele paraíso tropical e não tinha tido tempo real de conversar. Aparentemente ele é gentil e por sorte ainda não precisou usar o item já que ninguém se machucou perto dele. Espero que continue assim.

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O segundo evento é o da Tumba, que passei os 3 primeiros andares, aqui a lista de prêmios para você conferir certinho

Primeiro Andar quero: Cogumelo Puffin da ilha de Derlund

Segundo Andar quero:  Den Den Mushi Bebê

Terceiro Andar quero: Dial Pequeno - Ball Dial

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Por último, mas não menos importante, as cartas que tirei no evento

Na página 9

Foram as #27, #34, #52 e #53

Fiz troca com o Mendonça da minha #34 pela #4 dele

Ficando com #4, #27, #52 e #53

Fiz troca com o Subaé da minha #52 pela #3 dele

Ficando com #3, #4, #27 e #53

Fiz uma segunda troca com o Subaé da minha #53 pela #58 dele

Ficando com #3, #4, #27 e #58

Fiz troca com o Yatto da minha #58 pela #16 dele

Ficando com #3, #4, #16 e #27

Fiz troca com o Leona da minha #27 pela #18 dele

Ficando com #3, #4, #16 e #18

Fiz troca com o Formiga da minha #4 pela #60 dele

Ficando com #3, #16, #18 e #60

Fiz troca com o Koji da minha #3 pela #58 dele

Ficando com #16, #18, #58 e #60

O Koji me deu a 17 porque eu rolei a 0 para ele

O Koji me deu a 19 e 20 porque eu o ajudei a organizar as cartas de um dia

Ficando com #16, #17, #18, #19, #20, #58 e #60

Consegui o par:
A vida imita a arte: 58 (Baldur) e 60 (MJ) - Voz Melodiosa

Voz melodiosa (evento)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.


Código:
<details><summary>Voz melodiosa (evento)</summary>Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.</details>
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https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Ryoma
Administrador
Ryoma


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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptyTer Abr 19, 2022 11:30 pm

Atualizado.

Aiko Saito ZbnQSBs
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Pepe
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Pepe


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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptyQua maio 04, 2022 11:00 pm

Aventura finalizada

Citação :
PEPE - AIKO

GANHOS

● Rokushiki: Geppou – turno 3 OK
● Rokushiki: Soru – turno 4 OK
● Katana Formidável – turno 8 (presente de Chocho) OK
Sakuranoha:
● Proficiência Acrobacia (turno 13) OK
● Treino de Ambidestria (turnos 15 e 17) OK - 3/4
● Proficiência Leitura Labial (turno 16) OK
● Kuku Kuku no Mi (turno 18) OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● Local: Lvneel – North Blue para Masquerade – 4ª rota OK
● Agente Pleno para Agente Sênior OK
● Salário Base: 5.875.000 ฿S para Salário Base: 8.500.000 ฿S OK
● Missões Bem Sucedidas: 4 para Missões Bem Sucedidas: 6 OK
● Berries: 7.990.000 ฿S para 12.115.000 ฿S OK

RELAÇÕES

Agente Smith – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha. OK
● Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento. OK
● Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe. OK
Capitã Ronda — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda. OK
● Chocho Kimiko (player): Uma princesa pervertida que combinou comigo de aos poucos fazermos a comida perfeita. A comida que dá a pessoa que a come o mesmo prazer que uma pessoa sente ao fazer sexo. Como percebi que isso será bem difícil, minha nova meta é unir a princesa com Mei para que enquanto não cumpra meu objetivo, não precise ficar preocupada com ela ficando grávida. Além disso, descobri que ela possui uma relação bem ruim com revolucionários tomando sua terra natal, claramente o destino nos uniu para acabarmos com eles. OK
● Meifeng Huang (player): Não tive muito contato com ela ainda. Meu maior contato foi durante algum tipo de teleporte que me levou para um lugar paradisíaco. Lá estabeleci como meta uni-la com a princesa, para que as duas não possam engravidar. OK


STATUS

Sem alterações

DIÁRIO DE BORDO

Sem embarcações

EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
Experiência Rokushiki: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK
Experiência Akuma no Mi: 20 Posts - (24x20) + (6x20) = 600 OK

Ganhei 700 de xp na aventura, porém, contudo, todavia, possuo 2 tickets de 120 de xp, e já que cheguei na GL, bora usar então, dando 940 de xp.

1840 + 940 = 2780 = nível 6

Com a adição da akuma e dos Rokushikis nos meus atributos, a belezura vai ficar assim:

PdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg

Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 16.680
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600

[b]Força:[/b] 1338 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] + [color=#ffcc00]400[/color] = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]709[/color] [Hábil – Classificação 7]
[b]Acerto:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]360[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]630[/color][/b] = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Reflexo:[/b] 721 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]360[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]630[/color][/b] = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente – Classificação 0]

[b]Agilidade:[/b] 1721 + [b][color=#34B1EB]+100 Soru/Geppou[/color][/b] = 1821
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Peso que aguenta carregar:[/b] 3372 kg

Parte de ilha (localização atual), itens, governo mundial (que inclusive está com dois O’s na minha ficha por algum motivo, mas não editei porque editar a própria ficha é foda né...), proficiências eu deixo por sua conta, vou pôr as outras coisas aqui.

As qualidades, além de atualizar Ambidestro, como teve mudança no haki, eu ganho um ponto a mais para gastar e por isso adiciona por favor Visão na Penumbra.

Visão na Penumbra (1 ponto)Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.


Código:
<details><summary>[b]Visão na Penumbra[/b] (1 ponto)</summary>Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição [u][i]Cego[/i][/u] em [b]uma[/b] categoria quando a causa do efeito em questão for [u]relacionado a falta ou obstrução de luz[/u].</details>

Não sei se me falaram certo (falaram que os tickets contavam para Rokushiki/Akuma também, o que faria ter 840 de xp em cada um):

EXP: 840/1000 - 2º Dan

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Código:
 [center][size=11][b]EXP:[/b] 840/1000 - <i>2º Dan</i>[/size][/center]

<details><summary> [b]Geppou[/b] </summary> Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
[b]Bônus:[/b] 50x Nível de seu Dan em Agilidade.</details>
<details><summary> [b]Soru[/b] </summary> Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
[b]Bônus:[/b] 50x Nível de seu Dan em Agilidade.</details>

A Akuma eu deixo aqui avisado que ADICIONEI uma coisa após a habilidade “menu do chef”, para sinalizar as comidas atípicas que eu for descobrindo e assim poder continuar fazendo. Porque vou precisar sinalizar que posso fazê-las em algum lugar.

Kuku Kuku no Mi:

Código:
[spoiler="Kuku Kuku no Mi"]
[quote]

[center][color=#d07d5a][size=20][b]Kuku Kuku no Mi (Fruta do Cozinheiro)[/b][/size][/color][/center]

[justify][b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 1 (840/1500)

[b]Descrição:[/b] A Kuku Kuku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo [b]Paramecia[/b], que permite ao usuário transformar objetos tangíveis em comida. O usuário também pode aplicar esse efeito por meio dos objetos que segurar, desde que os mesmos façam contato direto com o objeto alvo da transformação.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Alquimia culinária:[/b] A habilidade primária da Kuku no Mi consiste em transformar em comida qualquer [u]objeto [i]tangível[/i][/u] que o usuário entre em contato. O poder da Kuku Kuku no Mi também pode ser aplicado por condução através de uma arma ou utensílio, entretanto, para que isso ocorra, é necessário que o usuário mantenha o contato direto entre o objeto da transformação e o meio de condução do poder da fruta, assim sendo, esse efeito não se aplica para armas de arremesso ou armas de fogo, já que essas perdem contato com o usuário após serem disparadas. O tamanho dos objetos que podem ser transformados por esse poder escalam de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u]. A área de efeito da Alquimia culinária se espalha a partir dos pontos de contato realizados com o objeto, assim sendo, o seu usuário pode percorrer uma grande área para afetar objetos gigantescos, desde que o contato com os mesmos não seja interrompido antes do fim da utilização do poder.

[b]Menu do Chef:[/b] O usuário da fruta pode transformar os objetos apenas em alimentos que já conhece, seja por ter consumido o alimento ou saber como confeccioná-lo por um meio teórico. Os alimentos criados têm valor nutricional e o seu sabor varia de acordo com as capacidades culinárias de seu usuário. Após a produção, o alimento é considerado sempre como fresco e pronto para o consumo em todos os aspectos, dentre eles, temperatura, textura e aroma. Após a transformação, os alimentos começam a sofrer os efeitos normais de decomposição causados pelo tempo.

<details><summary>Comidas Especiais Conhecidas</summary>● Cogumelo Puffin da ilha de Derlund do West Blue</details>

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um ser humano, podendo deixar cadeiras, portas, mesas e outros.
[b]Nível 2:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto um cômodo de uma casa.
[b]Nível 3:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa ou embarcações de tamanho pequeno.
[b]Nível 4:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma casa grande ou embarcações de tamanho médio.
[b]Nível 5:[/b] A [b]Alquimia culinária[/b] é capaz de transformar em comida objetos que são no máximo tão grandes quanto uma mansão ou embarcações de tamanho grande.


[b]Fraquezas:[/b] A principal fraqueza dessa fruta é que o seu usuário não pode transformar objetos que estejam sendo vestidos ou carregados por outra pessoa, impedindo assim a transformação de armas e roupas que estejam sendo utilizadas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.

[b]Bonificação em Atributos:[/b] 105x Nível do Personagem em Acerto e Reflexo.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]

E por último, mas não menos importante, as relações dos Players é só atualizar, mas as dos NPCs eu vou reorganizar, porque está ficando muito grande e vai complicar para os futuros narradores/avaliadores se eu deixar dessa forma. Então eu estou colocando-os dentro de spoilers, para definir de onde são (no caso de onde vi eles por último), assim fica fácil para alguém que abrir saber qual abrir se quiser ver só o atual ou se quiser ver referente a algum outro lugar.

NPCs:

Código:

[spoiler=NPCs]<details><summary>Última vez visto em Flevance</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/3e/58/04/3e58047d5414924fee3c54eda31e06df.jpg]Nicolai (NPC)[/url]: O superior Nicolai é o motivo de tantas pessoas não gostarem do governo mundial. Um homem simplesmente mau sem motivo e que parece sentir prazer em ver os outros sofrer, o nojo em pessoa. 

[url=https://cdn.discordapp.com/attachments/828775300447731723/835962858663575582/bismarck_and_bismarck_azur_lane_drawn_by_nekoya_liu__sample-9e89d67226816e9ba664fde54f5d7321.png]Sophia Steinberg (NPC)[/url]: Uma colega agente que não deve ser muito bem-vista pelos superiores já que sumiu após a missão inicial. Uma pena, já que ela falava a verdade com facilidade comigo, dada a fala dela expondo a princesa e seu amante.

[url=https://i.pinimg.com/564x/e5/68/b6/e568b6a51395ce0ea261bc5d0ba91a38.jpg]Tomflay (NPC)[/url]: Um vilão que é amante da princesa. Não sei qual foi essa relação mágica que aconteceu entre eles para ocorrer tudo tão rápido, mas bem, não vou julgar também. Ele não era uma boa pessoa e claramente tem problemas com encarar a verdade já que acreditava que sua mãe era uma boa pessoa.

Frost (NPC): Um superior que possui um irmão gêmeo numa organização do mal. Parece até plot de alguma história que meu pai me contaria. Não tive muito contato com ele, mas só sei que ele é bem fraco já que apanhou em menos de um minuto para o irmão.

[url=https://i.pinimg.com/564x/97/27/c3/9727c37e44176d9fe2b05788e7debbba.jpg]Antonelle (NPC)[/url]: Uma velha na menopausa que parece ser só um pouco mais velha do que eu. Precisava ter perguntado como ela se mantinha tão jovem. Além disso, ela foi a primeira pessoa que me mostrou expressões de prazer que nem sabia que humanos conseguiam fazer, me deixou realmente curiosa para entender mais sobre aquilo.

[url=https://i.pinimg.com/564x/28/cc/e4/28cce4997f61d7aeeb0553bb143dda72.jpg]Edmundo (NPC)[/url]: O parceiro da idosa. Não me chamou tanto a atenção quanto ela, talvez porque era mais discreto. De qualquer forma entendi que era preciso de uma boa sinergia entre a dupla para aquele prazer todo ser atingido.
</details>

<details><summary>Última vez visto em Lvneel</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/20/4a/7d/204a7d416698d80f40946877225bbd98.jpg]Mark Stronoff (NPC)[/url]: Agente da CP-5 que está nos Blues, isso me espantou a ponto de perguntar o motivo disso. Felizmente parecia um caso a parte, a última coisa que queria seria mudar de CP e continuar longe do meu objetivo na Grand Line. Além disso... me pareceu bem desorganizado, a missão não seguiu nenhum padrão lógico, mudando toda hora os nomes de quem deveríamos ou não confiar.

[url=https://m.imgur.com/4gRP919]Agente Smith[/url] – Superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki, além de me promover para agente Sênior. Parecia meio descrente em seus próprios subordinados, já que me destaquei de acordo com ele meramente por ser boazinha.

Sargento Strauss – Marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki, não tive mais contato com ele após esse ensinamento.

Bibliotecária – Uma mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira, infelizmente não acho que conversarei com ela de forma tão amigável novamente, ela acabou de virar mãe.
</details>

<details><summary>Seguiram comigo para Masquerade</summary>
[url=https://i.pinimg.com/564x/a0/5a/3c/a05a3c7ee3e6ff3374c3b630386f7ea2.jpg]Amis (NPC Acompanhante do Akuma)[/url]: Um ex-servo da família da princesa, não sei qual a chance de isso ocorrer, mas bem provavelmente era alguém confiável de se ter por perto, infelizmente como partimos rapidamente para Lvneel, provavelmente não o veremos de novo.

[url=https://m.imgur.com/DNGRDmX]Capitã Ronda[/url] — Capitã que me ensinou acrobacias, veio do reino de Kano do West Blue e que me contou sobre minha akuma no mi, apesar de não ter conseguido fazer nada com ela ainda.</details>

[/spoiler]
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MensagemAssunto: Re: Aiko Saito   Aiko Saito EmptySex maio 06, 2022 8:19 pm

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