All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQui maio 05, 2022 11:35 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Aqui ocorrerá a aventura aberta dos(as) Agentes Aiko Saito & Huang Meifeng. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptySex maio 06, 2022 7:34 pm


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

1

Localização:

Masquerade – 4ª rota

Missão:

N/A


Final da Aventura Anterior para situar quem quer que leia essa aventuraAo longo dos próximos dias, apesar de mais animados, não foram tão fáceis. Os mares da Grand Line realmente pareciam ser um mar diferente, e as ondas e tempestades eram mais agitadas do que o normal. O frio começava a tomar conta de todo o lugar, simbolizando a aproximação da ilha mencionado pela Capitã. Por fim, no último dia, a ilha de Masquerade era vista ao longe, no horizonte, se destacando por suas enormes e imponentes construções de arquitetura gótica. Realmente, o frio era mais intenso do que nas ilhas anteriores no qual estavam, mas não era considerada bem uma ilha de inverno, podendo todas ficarem confortáveis se bem vestidas. A Capitã Ronda parecia contente com a tripulação por conseguirem completar aquela extensa viagem, prometendo pagar para todos uma belíssima refeição num restaurante da ilha, onde poderiam comemorar junto de outras pessoas. Além disso, a mesma também disponibilizava o salário das agentes, que agora estariam livres para seguir até o Quartel General daquela misteriosa ilha. Entretanto, agora dentro daquela taverna para aproveitar do Happy Hour, Chocho conseguia notar a presença de uma figura familiar, já misturado numa mesa ao redor de diversos outros artistas, ao que parecia. Ele se levantaria e se aproximaria de Chocho, fazendo uma saudação exagerada. — Espero não ter lhe deixado preocupada, princesa. — Dizia Amis, com um sorriso contente por ter reencontrado sua preciosa aliada.


A viagem para a Grand Line só não foi completamente entediante porque magicamente parecia descobrir como a minha akuma funcionava. Agora estávamos finalmente chegando em Masquerade e a capitã Ronda dava uma boa festa como comemoração por termos chegado em paz naquela ilha.

Infelizmente não conseguia apreciar tanto a festa, estava com roupas totalmente inadequadas para o frio daquela ilha e sentia que congelaria se ficasse ali por mais tempo. Me aproximava da princesa, pronta para chamá-la para ir as compras ou no quartel comigo, mas via que Amis estava por ali também. Este com certeza é o servo mais leal que já vi em minha vida.

Saindo de perto, para deixar os dois mais a vontade, me aproximaria da capitã. — Capitã, você sabe a direção do Quartel General? — perguntaria com minhas mãos aquecendo meus braços cruzados. — Acho que vou lá pegar um uniforme mais quentinho — não sabia se ela estava em condições de responder, mas torcia para que sim.

Estando ela ok, com minha resposta, me aproximaria de Mei e perguntaria. — Mei, quer ir comigo até o quartel general? — não sei se ela queria curtir mais a festa ali, então complementaria. — Só pegar uma roupa mais quentinha e podemos voltar. — Se ela não quisesse, acabaria partindo sozinha na direção apontada pela capitã.

Caso infelizmente a capitã não estivesse em condições, chamaria minha colega igual, porém agora ao sair do local que estávamos, olharia a minha volta primeiro para prestar mais atenção na ilha em si, antes o máximo que havia visto é que a arquitetura da cidade era bem diferente do que era acostumada, tentaria notar como o povo se vestia e se conseguia ver o quartel general diretamente de onde estava, talvez ele fosse alto o suficiente naquela ilha. Porém se não conseguisse, me aproximaria de alguma pessoa mais próxima e perguntaria. — Com licença, poderia me indicar a direção do Quartel General da marinha?

Me dirigiria ao quartel o mais rápido que conseguisse, tentando espantar um pouco o frio.  — Mei-san, qual foi sua primeira impressão da ilha? — perguntaria se a minha colega tivesse ido comigo.

Se ninguém me contasse onde era o quartel general, simplesmente usaria do Geppou para subir o suficiente e ver onde ele era e aí sim partir em sua direção ao retornar ao solo, lá em cima com certeza seria mais frio que entre as construções.

Ao chegar no quartel general, iria para o(a) secretário(a) e me apresentaria. — Bom dia/Boa tarde/Boa noite, agente sênior Aiko Saito, da CP2, se apresentando, acabamos de chegar na ilha, gostaria de conversar com alguém da CP5 para entender meus próximos passos — após falar, esperaria alguma instrução.





       
Dados aleatórios• Posts na Ilha - 1
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência


Ganhos



Perdas



Relações



Alterações



AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[ ] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyDom maio 08, 2022 11:53 pm


Operação P.A.R.A.D.I.S.E

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

01

Localização:

Masquerade - 4ª Rota

Missão:

-

 

Apesar de estar de volta a Grand Line, eu pouco conhecia sobre navegar por esse mar, afinal nunca realmente tive a oportunidade de viajar para alguma ilha daqui. As fortes tradições de Shan não permitem esse contato com o mundo externo, meu pai me disse que somente estrangeiros são retirados da ilha já que muitos são vítimas de naufrágio. Me tornar regente nunca foi uma escolha minha, por isso Annerose é tão importante para mim já que nosso intenso sentimento me ajudou a criar coragem para abandonar tudo. Fui a primeira a ser banida da ilha e consequentemente proibida de revelar qualquer coisa sobre minha terra natal, porém ainda carrego comigo grande parte das tradições.

Masquerade de longe já demonstrava uma característica que certamente não me agradava, talvez fosse consequência do clima gélido que pairava por toda a ilha, porém odiava todo esse ar obscuro e pouco amigável. Ao menos, a nossa chegada simbolizava um pouco de alegria e festa, da qual aproveitaria o máximo que pudesse até porque esses momentos poderiam se tornar cada vez mais raros. Em primeiro instante tentava ignorar o frio que percorria o ambiente e me concentraria em socializar com alguns dos meus companheiros de viagem.

Chocho parecia estar entretida enquanto conversava com Amis, então só me restava Aiko de minhas amigas, obviamente a opção mais divertida - Tudo bem, a festa até que está sendo boa, mas quero aproveitar pra andar pela ilha também diria em resposta ao convite realizado por ela. Andar pela região também seria bom, entender um pouco quem era as pessoas que habitavam nessa terra gélida - Tirando o frio? Me pareceu um lugar bem cinzento e triste, espero estar enganada… falaria inicialmente - E você? estenderia a pergunta para ela. Aiko é uma verdadeira caixinha de surpresas quanto a incisividade de suas palavras, mas era bom ouvi-la sem ter que me preocupar se ela estava falando a verdade ou não.

De forma tranquila caminharia até o QG com ela, durante esse trajeto aproveitaria para olhar os arredores em busca de qualquer coisa ou loja que me chamasse a atenção. Talvez roupas típicas dali ou então outros tipos de acessórios, como não conhecia nada estava disposta a embarcar no desconhecido. Quando avistasse algo do tipo imediatamente pegaria Aiko por uma das mãos e a arrastaria comigo - Olha só, vamos ali naquele lugar por um instante diria sorridente. Quem sabe não acabasse comprando alguma coisa interessante que até me poderia ser útil posteriormente.

Tentaria não me alongar muito nessa parada, afinal não era a ideia inicial da nossa caminhada. Aiko buscava por uma roupa mais quente, então com toda certeza deixá-la mais tempo passando frio não seria tão agradável e isso também valia para mim - Tá na hora de irmos né voltaria ao nosso trajeto original. No Quartel, me apresentaria - Olá, sou a Agente Pleno da CP2 Huang Meifeng como ela estava em maior patente, deixaria que se manifestasse primeiramente.








Ganhos Perícia Cirurgia, Armas reparadas,  2 roupas de gala, Salário 1.700.000 B$.

Perdas2.000.000 B$

Relações


AtributosNível: 5
Experiência: 2060

PdV: 14360
STA: 500

Força: 919  + 180 + 300 + 60 = 1459~Talentoso~
Destreza: 639 ~Hábil~
Acerto: 660 + 40 + 300 = 1000 ~Talentoso~
Reflexo: 381  + 60 = 441 ~Hábil~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 720
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Persistência: 0
Penetração: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia
Disfarce
Cirurgia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



[]Comprar uma máscara
[]Aprender Diagnose
[]Aprender Ameaça
[]Aprender Dramaturgia
[]Aprender Tekkai  
[]Shigan
[]Transferência para CP5
[]Fazer ao menos 1 missão
[]Encontrar NPC Companheira

Carta:
Fantasia:

Gelo Eterno:

Cartas AB Collection:

Roupas:

● Dinheiro: 8.925.000 ฿S



Última edição por Vincent em Dom maio 29, 2022 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptySeg maio 09, 2022 10:10 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E
F
Os momentos de deleite do happy hour infelizmente eram constantemente interrompidos pelas brisas gélidas, que invadiam lentamente pelas frestas da grande porta que servia de entrada para aquela taberna com decoração um tanto mórbida por assim dizer. Todos exceto vocês duas vestiam máscaras de diferentes tipos e embora ninguém comentasse nada em relação a isso, era possível sentir um certo incômodo como se estivessem de penetra em uma festa fantasia. Embora esses pequenos detalhes pudessem incomodar, ou não tão pequenos assim, todos se divertiam conversando sobre assuntos banais e degustavam de uma saborosa comida que era servida acompanhada de uma boa e velha dose de cerveja.

- Um uniforme quentinho é realmente uma boa pedida. - Sua voz era atenciosa e mesmo que no momento ela estivesse com o rosto coberto por uma máscara, dava para imaginar facilmente um sorriso amigável em suas expressões. - O Quartel fica no final dessa rua, embora sua arquitetura se pareça bastante com os demais prédios, pode ser facilmente identificado pela insígnia da marinha.

- Mas ei não saia sem isso. - Ela pegava uma mochila, que estava no canto da mesa. - Você também Mei, a partir de agora não tirem isso por nada, o uso é obrigatório nessa ilha correndo risco de severas penalidades. -  E lhes entregavam uma máscara com aparência pouco chamativa. - Boa sorte, qualquer coisa estarei por aqui ou no próprio Quartel.

Saindo do estabelecimento, poderiam notar alguns detalhes só confirmando as informações que conseguiram quando avistaram a ilha, o lugar era sem dúvidas sombrio, os prédios de coloração em tons mais escuros apenas intensificaram tal aspecto, a noite cairá não fazia muito tempo, apresentando uma grande qualidade do ambiente escuro, ao olhar ao céu poderiam velo repletamente estrelado, deixando um cenário lindo para os que olhassem para o alto. Nas ruas, não tinham muitas pessoas, e as poucas que viam estavam de máscaras e se demonstravam pouco sociais.

Antes de chegar na marinha, cerca de uma esquina antes podiam ver uma longa vitrine que mostrava uma boa quantidade de máscaras e roupas de frio, a maioria com cores mais pacatas, infelizmente para Huang a loja estava fechada no momento dado o horário, embora no dia seguinte poderia vir a ser uma boa opção caso vinhessem a querer se vestir com roupas que não fossem um uniforme de serviço.

No Quartel, por fora o local era como os demais prédios, mas por dentro era diferente,  agradável e um tanto requintado, nada muito elegante nem extravagante, mas as lâmpadas e vasos de decoração deixava o lugar mais aconchegante. O salão principal, que era onde se encontravam, era vasto em ambos os lados, havia algumas cadeiras para caso alguém precisasse esperar por algum motivo, além de um grande balcão de atendimento, no mesmo havia um homem alto com a icônica vestimenta da marinha.

- Boa noite, um momento vou verificar os dados de vocês. - Ele pedia algumas informações de identificação padrão por motivos óbvios vulgo o uso de máscaras. - Podem entrar naquele corredor, na terceira sala à esquerda, alguém logo se dirigia até vocês.

O corredor era amplo, com várias portas brancas com detalhes azul real, entrando na sala poderiam ver um local que combinava com a temática do salão principal, havia assentos como sofás extremamente confortáveis, e uma mesa de centro no meio com uma tigela servida de alguns biscoitos. Alguns curtos minutos se passavam, e um súbito movimento quase que imperceptível, uma figura aparecia de terno e um chapéu. - Boa noite madames, como posso ajudá-las? - Ele sacava um cigarro e um isqueiro e logo acendia o mesmo com facilidade.
+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Histórico AikoPost: 1
Nome: Aiko Saito
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária | Degustação | Herbalismo | Mixologia | Nutrição | Confeitaria | Acrobacia | Leitura Labial
Qualidades: Atraente | Afinidade com Haki | Destemido | Visão na Penumbra | Hipoalgia | Prodígio | Versátil | Ambidestro (3/4) | Voz melodiosa
Defeitos: Ambição | Incapaz | Ingênuo | Sincero
Ganhos: Máscara - turno 1
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade

Histórico MeifengPost: 1
Nome: Huang Meifeng
Profissão: -x-
Proficiências: Anatomia | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros | Psicologia | Disfarce | Cirurgia
Qualidades: Ambidestra | Atraente | Impassível | Memória Fotográfica | Prontidão | Saúde de Ferro | Versátil
Defeitos: Compulsiva | Ambição | Devassa | Leal | Vaidosa
Ganhos: Máscara - 1 turno
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade


_________________

Ficha

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQui maio 12, 2022 1:20 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

2

Localização:

Masquerade – 4ª rota

Missão:

N/A


Não conseguia aproveitar muito a festa, não só o frio atacava constantemente, como por algum motivo todo mundo ali estava usando máscara, até mesmo a capitã estava com uma, pelo menos ela entendia meu pedido e me informava tranquilamente a direção. — Obrigada capitã! — comentaria pegando a máscara e a botando no rosto.

Saindo com Mei, passava a máscara para minha colega e comentava sobre sofrermos severas penalidades sem elas... não entendia exatamente o que Ronda-san queria falar com isso, mas não sei se importava muito já que ela me dera uma máscara de qualquer forma.

Andando pela cidade com mais calma agora, acabava ouvindo a resposta de Mei e respondia olhando para todos os lados. — Sinceramente não sei... os contos daqui sempre soavam tão perigosos, como se dar um mero passo fosse sofrer um ataque de algum pirata... mas não só a viagem foi bem tranquila, como essa cidade é tão sem graça e mórbida — comentava meio entristecida, o local sombrio que estávamos não combinava tanto com o ambiente de festas que me acostumei em Rubeck. — Pelo menos o céu é bonito — comentava olhando as estrelas.

Com isso, não tardamos a chegar no quartel general, onde logo fomos enviadas para outro local ao nos identificarmos. Esse local era aconchegante. — Agente Aiko Saito e agente Huang Meifeng se apresentando senhor — falaria me apresentando e apresentando minha colega, como meu cargo era acima, acho que fazia um pouco de sentido que tomasse as rédeas naquele momento. — Acabamos de chegar de viagem. Viemos de uma longa viagem do North Blue que passou no West Blue no caminho. Acredito que o procedimento seja a transferência para a CP5, como o nosso superior no North havia comentado — falaria. — Acho que depois disso... o certo seria no que podemos ajuda-lo... — pensaria em voz alta e olharia para a minha colega, só que ela estaria de máscara, então não havia muito o que fazer, não conseguia ver suas expressões ou qualquer coisa. Quão sortuda eu tenho que ser, para aprender a ler lábios e vir justamente para uma ilha onde todos usam máscaras?

Se minha colega não falasse nada, acabaria por comentar. — Apesar de estar à disposição para qualquer missão senhor, não sei quão defasada é a nossa força para com os agentes da Grand Line. O único agente da CP5 que conheço derrubou um barco com um canhão de seu braço, sendo justa, ele era um agente Sênior da CP5, mas não sei se me vejo fazendo isso tão cedo. Poderíamos usar o próximo dia para treinarmos um pouco? — perguntaria. — Acho que minha colega não conhece nenhum rokushiki, e eu adoraria conhecer mais alguns — falaria.







Dados aleatórios• Posts na Ilha - 2
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência


Ganhos• Máscara



Perdas



Relações



Alterações



AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[ ] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptySex maio 13, 2022 12:05 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

02

Localização:

Masquerade - 4ª Rota

Missão:

-

  
Por mais que as coisas estivessem um tanto que divertidas naquele ambiente, um sentimento de incômodo ainda me rodeava. Todos que estavam ali presentes, tirando eu e Aiko, estavam utilizando máscaras como se estivéssemos em algum tipo de festa a fantasia sem aviso prévio. Essa situação era certamente muito curiosa, principalmente com a explicação que vinha da capitã pouco tempo depois, sobre o uso obrigatório de máscara e as penalidades que o seu não uso poderiam trazer. Não faria nenhum questionamento a respeito disso, por enquanto, deixaria para resolver a situação com minha companheira antes de tentar entender os mistérios de Masquerade.

Nós definitivamente estávamos em uma ilha não muito agradável, nem mesmo as pessoas da rua mostravam um pouco de hospitalidade - As pessoas inevitavelmente acabam aumentando os fatos que ocorrem nas histórias comentaria a respeito da fala de Aiko sobre os piratas - Ou só viemos parar em um lugar que até os piratas não estão interessados completaria em seguida. Ao menos, nem tudo ali era tão ruim e o céu coberto pelas estrelas tão cintilantes possuía imensa beleza - Realmente, é uma bela vista aos poucos não deixava o assunto morrer.

Até conseguia encontrar uma loja diferente para visitar, infelizmente por já estar fechada por causa do horário não poderia adentrá-la - Certo, temos um lugar para vir amanhã olharia de forma sorridente e um tanto animada para Aiko - Se for para andar de máscara, vamos usar umas mais bonitas finalizaria em seguida. Como aparentemente a maioria das coisas dessa ilha eram tão pouco chamativas, tentaria seguir essa mesma linha quando fosse comprar uma nova máscara.

O quartel era totalmente diferente do que esperava, exalava um ar de aconchego e com certeza era mais vívido. A atendente nos designava para uma sala, onde um superior surgia repentinamente de forma silenciosa - Boa noite senhor! faria uma rápida mesura. Como havia mencionado anteriormente, deixaria que Aiko falasse por mim a primeiro momento - Concordo com ela, confio na nossa força, mas precisaremos de algum tempo para aumentar o nosso nível e nos adequarmos reforçaria as palavras de Aiko - Realmente desconheço os Rokushiki, apenas me foi introduzida a informação da existência de tais habilidades diria por fim.





Ganhos Perícia Cirurgia, Armas reparadas,  2 roupas de gala, Salário 1.700.000 B$.

Perdas2.000.000 B$

Relações


AtributosNível: 5
Experiência: 2060

PdV: 14360
STA: 500

Força: 919  + 180 + 300 60 = 1459~Talentoso~
Destreza: 639 ~Hábil~
Acerto: 660 + 40 + 300 = 1000 ~Talentoso~
Reflexo: 381  + 60 = 441 ~Hábil~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 720
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Persistência: 0
Penetração: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia
Disfarce
Cirurgia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
 Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
 Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
 Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
 Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
 Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
 Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
 Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
 Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

 Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
 Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



[]Comprar uma máscara
[]Aprender Diagnose
[]Aprender Ameaça
[]Aprender Dramaturgia
[]Aprender Tekkai  
[]Shigan
[]Transferência para CP5
[]Fazer ao menos 1 missão
[]Encontrar NPC Companheira

Carta:
Fantasia:

Gelo Eterno:

Cartas AB Collection:

Roupas:

● Dinheiro: 8.925.000 ฿S



Última edição por Vincent em Dom maio 29, 2022 2:12 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptySáb maio 14, 2022 11:24 am

Operação P.A.R.A.D.I.S.E
F
Uma certa quantidade de fumaça era emanava no ar, enquanto o agente escutava com atenção vocês duas, mas diferente do que se poderia imaginar ao pensar em fumaça de um cigarro, essa era um pouco diferente contendo um aroma mais aguçado e agradável, dando até um certo prazer ao sentir mesmo entre aqueles que não curtem o aroma comum das bitucas de cigarro.

- O Superior de vocês, as recomendaram especificamente para essa ilha? - Perguntava ele surpreso, afinal além das máscaras e temática gótica, a população era extremamente opressora contra as mulheres, não sendo o melhor lugar para agentes femininas começarem sua carreira na GrandLine. - Todos os demais agentes que operam na Ilha estão ocupados no momento, todavia particularmente não costumo treinar agentes, mas estamos operando uma missão especial que meus subordinados não seriam capazes de realizar por serem homens, então que tal o seguinte?

Ele fazia uma curta pausa enquanto jogava o cigarro já no finalzinho fora, e pegava um novo. - Vocês se tornam agentes juniors, sobre minha supervisão, e de dia podemos treinar enquanto de noite vocês operam de forma especial como Cortesãs. - Ele era direto sobre o assunto, afinal nem todas as pessoas aceitariam participar uma missão com um teor sórdido, dado o tabo da ilha em relação às máscaras e apesar de serem agentes, ele lhes faça oportunidade de recusar tal missão.

- De todo modo, temos alguns quartos livres aqui no quartel caso queiram descansar da longa viagem que tiveram até aqui. - Ele complementava esperando a resposta de ambas para sair de cena.

+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Histórico AikoPost: 2
Nome: Aiko Saito
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária | Degustação | Herbalismo | Mixologia | Nutrição | Confeitaria | Acrobacia | Leitura Labial
Qualidades: Atraente | Afinidade com Haki | Destemido | Visão na Penumbra | Hipoalgia | Prodígio | Versátil | Ambidestro (3/4) | Voz melodiosa
Defeitos: Ambição | Incapaz | Ingênuo | Sincero
Ganhos: Máscara - turno 1
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade

Histórico MeifengPost: 2
Nome: Huang Meifeng
Profissão: -x-
Proficiências: Anatomia | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros | Psicologia | Disfarce | Cirurgia
Qualidades: Ambidestra | Atraente | Impassível | Memória Fotográfica | Prontidão | Saúde de Ferro | Versátil
Defeitos: Compulsiva | Ambição | Devassa | Leal | Vaidosa
Ganhos: Máscara - 1 turno
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade


_________________

Ficha

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQua maio 18, 2022 11:54 pm


Operação P.A.R.A.D.I.S.E

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

03

Localização:

Masquerade - 4ª Rota

Missão:

-

 
O clima naquela sala se demonstrava um tanto agradável, apesar das máscaras impossibilitarem a visualização de uma expressão diferente do nosso superior. Ele realizava um questionamento a respeito de termos sido indicadas para a ilha por nosso antigo superior na CP2 - Bem, sim, ele nos disse que nossos serviços seriam necessários aqui na Grand Line respondia, inicialmente sem entender muito aonde ele queria chegar ao falar aquilo.

Ele seguia falando que todos os agentes da ilha estavam ocupados e que tinha uma missão especial, aparentemente somente nós duas poderíamos fazer já que não era para homens. Por um instante olharia para Aiko ainda um tanto perdida quanto a situação, mas logo retornaria a fitar diretamente o agente por trás da máscara - Vamos nos envolver com que tipo de pessoa? faria um primeiro questionamento - Não tenho problemas quanto a isso, flertar é algo que faço quase que diariamente daria com os ombros, sem me importar tanto com o teor daquela missão.

Se submeter a essa situação não era pra qualquer uma, afinal as pessoas que nos relacionamos deve ser uma escolha nossa e não uma missão, mesmo que houvesse a possibilidade de negar fazê-la. Para Aiko as coisas provavelmente seriam ainda mais difíceis, afinal dificilmente ela conseguiria manter algum disfarce tendo tamanha sinceridade e isso consequentemente a colocaria em risco. Ponderaria por alguns instantes, talvez acabasse soando como ousadia, porém tinha de me manifestar - Se me permite dizer, não acho que a agente Aiko seja adequada para essa missão tomaria a palavra antes que ela se manifestasse - Digamos que ela não consegue se passar por outra pessoa, então ela participar disso talvez seja um risco bem grande diria por fim.

De toda forma, a decisão final ainda estaria nas mãos de ambos e eu só poderia esperar por uma escolha inteligente. Não sabia exatamente como isso seria e ficava com uma mistura de sentimentos rodeando meus pensamentos, um certo receio misturado com relativa curiosidade. Já tinha estado com várias pessoas, mas nunca escondendo quem realmente era e esse risco poderia ser até um pouco excitante. Mas, não era a hora de me preocupar com isso já que provavelmente só começaria no dia seguinte e por enquanto poderia tomar um bom banho antes de ir dormir - Então, com licença, irei me retirar agora para me banhar e depois descansar falaria me dirigindo até a saída da sala - Se quiser vir junto… olharia para Aiko mais uma vez anteriormente a minha retirada do ambiente.






Ganhos Perícia Cirurgia, Armas reparadas,  2 roupas de gala, Salário 1.700.000 B$.

Perdas2.000.000 B$

Relações


AtributosNível: 5
Experiência: 2060

PdV: 14360
STA: 500

Força: 919  + 180 + 300 + 60 = 1459~Talentoso~
Destreza: 639 ~Hábil~
Acerto: 660 + 40 + 300 = 1000 ~Talentoso~
Reflexo: 381  + 60 = 441 ~Hábil~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 720
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Persistência: 0
Penetração: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia
Disfarce
Cirurgia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



-[]Comprar uma máscara
[]Aprender Diagnose
[]Aprender Ameaça
[]Aprender Dramaturgia
[]Aprender Tekkai  
[]Aprender Shigan
[]Transferência para CP5
[]Fazer ao menos 1 missão
[]Encontrar NPC Companheira

Carta:
Fantasia:

Gelo Eterno:

Cartas AB Collection:

Roupas:

● Dinheiro: 8.925.000 ฿S



Última edição por Vincent em Dom maio 29, 2022 2:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyDom maio 22, 2022 5:00 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

3

Localização:

Masquerade – 4ª rota

Missão:

N/A


O nosso novo superior passava diversas informações e Mei acabava respondendo antes de mim, não havia um problema nisso já que havia respondido antes o nome dela por ela, além disso, ficou claro pela fala dele que nós duas voltaríamos para o mesmo posto, então deixava de ser superior dela no momento.

A missão que o agente citava envolvia sermos cortesãs. Acabava me lembrando da cena no hotel, onde me confundiram com uma e não pararam de fazer sexo na minha frente. — Desde que eu não precise fazer sexo com homens — comentava com nojo rapidamente apesar da cena em minha mente. Ao mesmo tempo ouvia minha colega comentando que eu provavelmente não conseguiria me fingir ser outra pessoa. — A mera ideia de ter chance de virar mãe me enoja — ouvia minha boca ainda soltando de forma natural, não precisava nem pensar para que esse tipo de ideia saísse de minha boa.

Então viraria um pouco minha cabeça para encarar a máscara de Mei. — Por que eu não seria capaz de fingir ser outra pessoa? — perguntava sem entender minha própria fraqueza, não via motivo para não cumprir uma missão. — Se é algo vital para a missão eu preciso tentar — comentava meio perdida no motivo ainda.

Como agora estávamos num mesmo nível, numa mesma patente, não cabia a mim a decisão de questionar algo de Mei, era tudo do superior perguntar mais para passar essa missão ou outra, por isso, esperaria o que quer que ele falasse. — Ok... senhor, qual é o seu nome? — perguntava, apesar de eu ter apresentado tanto eu quanto a minha colega, ele não havia o feito, então não sabia como me referir a ele ou como o procuraria no dia seguinte.

Com uma possível resposta e decisão dele, estando liberada, desejaria uma boa noite para ele e seguiria com Mei. — Um banho quentinho fará muito bem nessa ilha fria — comentaria saindo com ela.





       
Dados aleatórios• Posts na Ilha - 3
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência


Ganhos• Máscara – turno 1/2



Perdas



Relações



Alterações



AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[ ] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQua maio 25, 2022 12:16 am

Operação P.A.R.A.D.I.S.E
F
"Se me permite dizer, não acho que a agente Aiko seja adequada para essa missão." - Um sorriso ardiloso era plantado debaixo da máscara icônica do agente, uma pena ser ofuscado pela tal, afinal sua reação(Huang) soará um pouco desafiante visto que momentos antes as apresentações demonstravam que seu cargo era inferior ao de sua acompanhante.

- Você é corajosa, respeito isso. - Ele fechava os braços enquanto escutava Aiko falar. - Então realizava uma longa tragada em seu cigarro. - Não se preocupe, na nossa profissão não é comum ter filhos.

O Agente se dirigia até uma mesa no canto da sala, e pegava alguns documentos em uma gaveta e então jogava eles na mesinha de centro que estava mais perto de vocês, de maneira que os mesmos se espalhavam mostrando fotos de um local bem decorado e festas cheias de pessoas de máscaras, mas o que realmente chamava atenção era que havia exceções, algumas moças com belas roupas que não utilizavam tal acessório.

- Como podem ver apesar do uso obrigatório, a nobreza isentou um pequeno grupo social da obrigatoriedade de máscaras, se tornando um certo tabu na ilha já que diferente do resto do mundo, aqui eles não têm muitas oportunidades de apreciar o rosto humano. - A extremidade incandescente do cigarro era apagada em uma espécie de prato de prata, e por fim ele completava. - Por conta desse tabu, encantar e agradar as pessoas daqui não precisa de muito.

- Me chamo Tirso, peço desculpas mas tenho uma reunião daqui a pouco preciso me retirar, mas fiquem a vontade, como disse tem lugar para vocês ficarem no final do corredor podem ficar no quarto 12 e se tiverem interesse na missão, me encontrem nessa sala às 7h para começarmos o treinamento.

Ele saia pela entrada liberando ambas para descansarem, ao saírem e se dirigem para o quarto indicado, encontrariam um espaço maravilhoso com duas camas de casal cobertas por um edredom branco, uma estante vazia para colocarem itens pessoais e além disso uma porta para um banheiro com um padrão razoavelmente bom.


+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Histórico AikoPost: 3
Nome: Aiko Saito
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária | Degustação | Herbalismo | Mixologia | Nutrição | Confeitaria | Acrobacia | Leitura Labial
Qualidades: Atraente | Afinidade com Haki | Destemido | Visão na Penumbra | Hipoalgia | Prodígio | Versátil | Ambidestro (3/4) | Voz melodiosa
Defeitos: Ambição | Incapaz | Ingênuo | Sincero
Ganhos: Máscara - turno 1
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade

Histórico MeifengPost: 3
Nome: Huang Meifeng
Profissão: -x-
Proficiências: Anatomia | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros | Psicologia | Disfarce | Cirurgia
Qualidades: Ambidestra | Atraente | Impassível | Memória Fotográfica | Prontidão | Saúde de Ferro | Versátil
Defeitos: Compulsiva | Ambição | Devassa | Leal | Vaidosa
Ganhos: Máscara - 1 turno
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade


_________________

Ficha

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyDom maio 29, 2022 11:52 pm


Operação P.A.R.A.D.I.S.E

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

04

Localização:

Masquerade - 4ª Rota

Missão:

-


Meu comentário referente a efetividade da participação de Aiko na missão, fazia nosso superior me chamar de corajosa e também levantava o questionamento por parte da garota. Suas palavras vinham muito provavelmente por eu estar em uma posição mais baixa que a dela, mas dizia isso como amiga - Não quero parecer insolente, mas é que sua sinceridade excessiva pode ser um pouco problemática diria em resposta - Assumo que teríamos de utilizar identidade falsa certo? Então em algum momento algum questionamento poderia ser feito a respeito disso terminaria a explicação do meu ponto de vista. Aiko parecia ainda não ter entendido minhas palavras - Não é assim que as coisas funcionam, há momentos que a verdade pode e deve ser evitada falaria em resposta.

Pelas fotos mostradas por ele, iríamos adentrar um local pertencente à nobreza da ilha e é claro que essa classe iria possuir regalias. Segundo Tirso não seria difícil agradar e encantar as pessoas da ilha por conta do tabu de somente usarmos máscaras, afinal ninguém ali as tirava. Isso era um fato interessante que me despertava relativo interesse para saber um pouco mais sobre a região - Entendo, então esse grupo trabalha mostrando o rosto nessas festas? então, ser cortesã nesse lugar provavelmente envolveria também questões afetivas dos clientes.

A nossa conversa não se estenderia muito mais já que ele tinha uma reunião para estar, possivelmente algumas outras questões só seriam resolvidas no dia seguinte. Poderia então tomar o banho que tanto queria - Vai fazer muito bem mesmo diria em resposta a aiko que decidia me acompanhar - E não me entenda mal, o que eu disse anteriormente, é que me preocupo bastante sorriria para ela. O quarto que havia sido separado para a gente possuía um ótimo espaço - Uau, muito bacana esse lugar comentaria com Aiko. Demoraria um bom tempo no banho, afinal tinha de aproveitar esses momentos livres ao máximo e ainda mais agora, pois o dia seguinte com toda certeza seria muito movimentado - Talvez tenham muitos feios por aqui, então eles querem esconder isso brincaria com ela.

Quando acordasse pela manhã, realizaria as minhas necessidades matinais e esperaria pela minha amiga, caso ela não estivesse acordada ou pronta. O destino inicial com certeza seria o refeitório para o café da manhã, logo após, poderíamos ir atrás do superior da noite anterior - Bom dia, vamos comer pra ter energia para o dia de hoje falaria a Aiko. Cumprimentaria as outras pessoas que encontrasse pelo QG apenas com a cabeça, sinalizando um mínimo de respeito - Tirando essa, posso te fazer uma pergunta mais séria? mudaria um pouco minha expressão nesse momento - Por que você sente tanta repulsa em ser mãe? Não precisa responder se não quiser eu tinha minhas próprias teorias, mas deveria ir direto a fonte da informação. A resposta não possuía muita lógica alguma e só ressaltava a ideia de que ela havia tido algum trauma específico quanto a isso - Mas você não acha que pode mudar isso? Quer dizer, se todas as mães são ruins você poderia tentar ser boa, tentar ser diferente pode ser algo bom às vezes responderia.






Ganhos Perícia Cirurgia, Armas reparadas,  2 roupas de gala, Salário 1.700.000 B$.

Perdas2.000.000 B$

Relações


AtributosNível: 5
Experiência: 2060

PdV: 14360
STA: 500

Força: 919  + 180 + 300 + 60 = 1459~Talentoso~
Destreza: 639 ~Hábil~
Acerto: 660 + 40 + 300 = 1000 ~Talentoso~
Reflexo: 381  + 60 = 441 ~Hábil~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 720
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Persistência: 0
Penetração: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia
Disfarce
Cirurgia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



-[]Comprar uma máscara
[]Aprender Diagnose
[]Aprender Ameaça
[]Aprender Dramaturgia
[]Aprender Tekkai  
[]Aprender Shigan
[?]Transferência para CP5
[]Fazer ao menos 1 missão
[]Encontrar NPC Companheira

Carta:
Fantasia:

Gelo Eterno:

Cartas AB Collection:

Roupas:

● Dinheiro: 8.925.000 ฿S



Última edição por Vincent em Dom Jun 05, 2022 12:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQua Jun 01, 2022 3:33 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

4

Localização:

Masquerade – 4ª rota

Missão:

N/A


A minha colega explicava o motivo, mas aquilo me deixava ainda mais confusa. — Você fala como se você não fosse tão sincera quanto — comentaria. — Nós duas somos sinceras, e na verdade todo mundo é, a gente só não consegue enxergar a verdade dos outros — continuava a explicação.

O nosso superior então comentava que ela era corajosa, e seguia comentando da nossa profissão. — Na nossa não, mas e na profissão de cortesãs? — perguntava. — Porque é nela que eu tenho medo — diria, porém, percebia que ele seguia o assunto mostrando fotos para gente.

Ao acabar de nos informar, Tirso partia. Quando ficava a sós com a minha colega, perguntaria. — É impressão minha, ou ele falou que só nos ensinaria se aceitássemos a missão? — foi o que havia entendido da fala dele. Saíamos então para o nosso quarto, onde a minha colega me respondia, mas sequer havia entendido ela mal, estava realmente perdida no pensamento dela, pois o que ela falou não fazia o menor sentido.

Quando chegávamos no local que ficaríamos, notava que era muito acima do que havíamos ficado em Lvneel. Interessante ver como aquele local se diferenciava do padrão dos blues. — Pelo menos aqui dentro não precisamos usar nossas máscaras — falaria tirando a minha e checando se podia trancar a porta. — Essa ilha é muito estranha, com esse papo de máscara para todo lado — comentaria com minha colega enquanto ela tomava banho, nesse meio tempo guardaria minhas coisas na estante que possuía por ali, pensando o que poderia levar e o que não poderia caso fosse trabalhar como cortesã. Iria para o banho logo após minha colega terminasse o dela.

Na manhã seguinte ao acordar, escovaria os dentes e faria o básico antes de colocar a máscara por cima. — Vai ser muito estranho comer com isso — comentaria para minha colega. — E não se esqueça da sua — Diria enquanto saíamos para o refeitório. Lá, ao invés de fazer meu próprio prato, aproveitava para ver o que era servido, se havia alguma comida diferente do normal, alguma comida “padrão Grand Line”, ou se aquele lugar só iria me decepcionar como as outras coisas até então.

Sentando-me, ouvia uma pergunta diferente da minha colega. — Bem, não vejo por que eu desejaria fazer mal para uma criança — comentaria em resposta bem simples para Mei, e então cortaria a comida que havia disponível para comer um pedaço, não sabia nem se a minha máscara era do tipo que me permitia colocar algo direto na boca ou teria que passar por baixo. Depois de comer um pedaço, continuaria. — Infelizmente a maioria das pessoas não enxerga como as mães são cruéis e desejam o mal para seus próprios filhos — falava na maior calma enquanto continuava minha linha de raciocínio e pegava outro pedaço de comida. — Não quero ser má com alguém que veio de mim, então não tem por que eu querer ser mãe, é algo inato delas esse amor falso, elas sempre escondem o que desejam — completava.







Dados aleatórios• Posts na Ilha - 4
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência


Ganhos• Máscara – turno 1/2



Perdas



Relações
• Tirso – Superior


Alterações



AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[ ] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyQua Jun 15, 2022 4:14 pm



Após uma noite tumultuosa do outro lado da gótica cidadela, vocês duas despertam de um sono longo e revigorante. O Alvorecer já havia se apresentado, as neblinas matinais se esvai lentamente com o passar dos minutos, deixando todo o cenário da ilha com um forte contraste entre o céu azul iluminado com os raios solares e as construções com diferentes tonalidades de cinza.

Enquanto ambas realizavam sua higiene pessoal, dois fatores aguçam seus sentidos, primeiramente o aroma forte de um saboroso banquete, se destacando o cheiro de bacon e panquecas. Além disso uma grande agitação sonora onde provavelmente seria o saguão que passaram na noite anterior, talvez moradores inconformados com alguma situação ou algo parecido.

Momentos depois, ao se dirigirem ao refeitório poderiam notar uma sala bem comprida com vários assentos, porém vazios não tinha ninguém mais ali, a não ser por um dos cozinheiros, que ficava do outro lado do balcão onde havia uma grande variedade de comidas, tendo todas as que vocês possam imaginar, mas o destaque era claro pela quantidade exacerbada comparada aos demais pratos, ´´bacon e panquecas´´.

A conversa de ambas fluía tranquilamente, até que eram surpreendidas por um toque no ombro de cada uma, o choque era inevitável a presença daquela pessoa era sem dúvidas algo surreal, afinal apesar da sala realizar eco por seu tamanho e ausência de pessoas, vocês só perceberam ela, quando a mesma as tocou.

- Olha vocês aí, estava procurando por vocês. -  Pela máscara e pela voz claramente, se tratava de Tirso. - Se quiserem treinar e melhor nos apressarmos, o tempo voa.

Histórico AikoPost: 4
Nome: Aiko Saito
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária | Degustação | Herbalismo | Mixologia | Nutrição | Confeitaria | Acrobacia | Leitura Labial
Qualidades: Atraente | Afinidade com Haki | Destemido | Visão na Penumbra | Hipoalgia | Prodígio | Versátil | Ambidestro (3/4) | Voz melodiosa
Defeitos: Ambição | Incapaz | Ingênuo | Sincero
Ganhos: Máscara - turno 1
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade

Histórico MeifengPost: 4
Nome: Huang Meifeng
Profissão: -x-
Proficiências: Anatomia | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros | Psicologia | Disfarce | Cirurgia
Qualidades: Ambidestra | Atraente | Impassível | Memória Fotográfica | Prontidão | Saúde de Ferro | Versátil
Defeitos: Compulsiva | Ambição | Devassa | Leal | Vaidosa
Ganhos: Máscara - 1 turno
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade


_________________

Ficha

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação P.A.R.A.D.I.S.E. IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyDom Jun 26, 2022 1:18 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Após a minha fala, a minha colega mostrava toda sua ingenuidade. Acabava sorrindo da inocência dela, infelizmente ela não veria por que estava de máscara, então só me restava falar. — Não tem como Mei — falava com a voz mais cansada, porque aquilo era algo inevitável acho. Para ela entender que não era porque eu não queria, simplesmente não havia como. — Isso é algo mais forte do que você simplesmente querer, as pessoas podem até ver a mãe como uma boa pessoa, porque elas podem ser boas com outras pessoas, mas quando você as vê com seus filhos você pode ter certeza de que é tudo uma farsa. A criança com certeza sofre na mão da mãe — explicava para ela, mas não sei quão claro ficaria para minha colega só ouvindo a minha voz, precisava de algo a mais.

Por isso, após provar um bom pedaço do bacon que ali havia, começava a expor um pouco mais do melhor exemplo que conhecia, o meu. — A mãe só quer saber de treinar a filha para que ela seja igual... só que melhor, a criança tem que pensar igual a mãe — comentava, mas percebia que o meu exemplo não bastaria se quisesse fazer Mei pensar nisso, precisava falar da minha colega, para ela ver como o buraco era mais profundo. — Pense na sua mãe, vai me falar que não foi isso que aconteceu? A sua mãe não te ensinou coisas que só ela sabia? Provavelmente queria que você fosse melhor que ela? Coisas que ela tinha certeza de que eram corretas. Alguma tradição ou algum pensamento? Minha família era de revolucionários, e queriam que eu fosse uma também — falava para ela. — E caso você falhasse uma única vez em qualquer coisa que ela queria te ensinar... BAM, você apanhava com toda a força até perder a consciência — terminava de falar e comia um pedaço de panqueca para deixá-la pensar.

A panqueca era boa, mas queria continuar falando. — Você pode não ter apanhado dela, porque talvez você não tenha sido contra os pensamentos dela, ou porque ao contrário de mim, tenha talento para o que quer que fosse o desejo da sua mãe. Mas e se você não fosse talentosa? E se você não desejasse fazer o que ela te ensinava? Ela te deixaria fazer o que quisesse da vida? Ela te daria a liberdade, ou como eu falo, uma mãe é cruel e obrigaria a criança a seguir o que ela acha correto? No meu caso então, não era nem de seguir ou não, nunca tive a opção de escolha, não duvido que ela me mataria se falasse que não queria ser revolucionária. Ela me batia simplesmente porque era muito fraca, minha mãe me achava desperdício de tempo — comentava, porém a conversa acabava sendo interrompida porque o nosso superior aparecia e encostava no meu ombro. Tomei um susto e aquilo ficava bem claro, pois tinha certeza de que não havia ninguém por perto. — Como?! — perguntava para ele curioso, mas sinalizava com a cabeça que iria seguir com ele para a sala de treinamento.

Não sei para onde ele nos levaria. Mas prontamente ficaria de pé para o seguir. — Senhor, quando aprendi os outros rokushiki, vi um que era feito para atacar com as mãos nuas — falava. — Acho que seria uma boa para lutar quando estiver próxima demais e não consiga usar as espadas direito.... sabe qual é? Os dedos pareciam bem fortes naquele golpe — falava olhando para minha própria mão. — Ou talvez um que me faça esquivar melhor a curtas distâncias, para que eu consiga ganhar a distância mínima para atacar com a espada também — comentava, esperando talvez alguma sugestão dele de quais seriam os melhores rokushikis para aprender. — Ah, e eu já sei o Soru e o Geppou — terminava de falar.

Histórico• Posts - 5
• Posts na Ilha - 5
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência

Ganhos
• Máscara – turno 1


Perdas


Relações• Tirso – Superior

Personagem
AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial


Qualidades• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)


Defeitos• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

Objetivos[ ] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

Inventário
Corpo• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
Perguntium como colar no pescoço InventárioNome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Bola-de-cristal-vidente


Bolso• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries


Mochila• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Empty
MensagemAssunto: Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E.   Operação P.A.R.A.D.I.S.E. EmptyTer Jun 28, 2022 12:37 am


Operação P.A.R.A.D.I.S.E.


Conforme a conversa se desenrolava ainda mais podia perceber que o problema de Aiko era realmente profundo e me deixava verdadeiramente reflexiva também sobre a minha própria história. A relação que tive tanto com meu pai quanto minha mãe não foi das melhores, eles eram muito rígidos na maioria dos momentos que tivemos juntos. Aiko falava sobre as diferenças de atitude de uma mãe frente a outras pessoas e frente aos filhos, revelando ainda mais sobre seus traumas de infância. Me manteria quieta durante algum tempo buscando entender um pouco do ponto de vista dela antes de continuar dando qualquer opinião.

De certa forma, ficava impressionada com a forma que ela expunha seus medos e traumas para mim, nem mesmo situações angustiantes impediam sua sinceridade - Acho que agora posso dar meu ponto de vista e expor minha história diria inicialmente - Pra começar, eu nasci em uma ilha muito tradicionalista chamada Shan e sou a segunda filha dos meus pais faria pequenas pausas - De certa forma, você realmente tem razão quanto a ser treinada pela minha mãe, ela me ensinou muitas coisas sobre medicina e passou os ensinamentos da família também aproveitava para dar boas garfadas em uma das panquecas - Mas o objetivo nunca foi ser melhor que ela e sim uma boa representante da minha família sendo regente diria por fim.

As diferenças entre nós começavam a partir desse momento, apesar de tudo, meus pais me amavam, meus problemas sempre foram com relação a comportamento. Lógico, algumas atitudes deles foram realmente ruins como preterir um filho a outro focando-se praticamente apenas no primeiro - Falhei muitas vezes e sempre tive problemas psicológicos que atrapalharam meu rendimento, mas minha mãe nunca levantou a mão para me bater voltava a falar - Temos de separar as coisas aqui, sua infância difícil e sua mãe era uma pessoa terrível, mas acho que você não deveria generalizar todas as mães dessa forma com toda certeza não seria fácil convencê-la - Mas olha, eu só estou aqui porque a minha mãe me deu liberdade, é bem verdade que de início estava fadada a seguir o que ela e meu pai queriam, porém consegui mudar os pensamentos dela citava o meu próprio exemplo - Não estou dizendo que era o que você deveria ter feito, mas sim que as coisas acontecem de uma forma diferente com cada pessoa faria uma outra parada para comer.

Tentaria ajudá-la de alguma forma com isso, não precisava ser de imediato a mudança de seus pensamentos, aos poucos já seria suficiente - É nesse sentido que você poderia ser diferente, tratar um filho da melhor forma possível e também jamais bater antes que pudesse terminar tudo o que tinha para falar o nosso superior aproximava-se de nós de forma repentina. Era um momento basicamente ruim para sermos interrompidas, mas infelizmente não tínhamos muito tempo - Então vamos né mudaria minha expressão para estar mais alegre - Como disse anteriormente, não sei muito sobre os rokushiki, então gostaria de saber se há algum que possa me ajudar a resistir mais nas lutas questionava enquanto caminhava para o local que ele nos levaria para treinar.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
 
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 4 :: Masquerade-
Ir para: