Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Achiles
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 U5pAFvq
Créditos :
12
Localização :
Farol - Grand Line
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Qui Maio 05, 2022 11:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Aqui ocorrerá a aventura aberta dos(as) Agentes Aiko Saito & Huang Meifeng. A qual não possui narrador definido.

Arthur Lancaster
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos :
05
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Sab Jul 02, 2022 11:34 pm


A história de ambas era deveras comovente, quem não gosta de uma boa história não é mesmo? Principalmente onde os personagens lida seus traumas e mesmo assim conseguem chegar longe como naquele quartel no início da Grand Line.

- Por favor sigam-me então! - Ele afirmava, enquanto acendia um maço de cigarro.

Vocês iam em direção a área externa ao QG, sendo um terreno localizado nos fundos, como era de se esperar havia uma boa quantidade de armas disponibilizadas aos marinheiros, e vários alvos tanto para tiros, como bonecos de luta para treinar golpes corpo a corpo. Tirando esses recursos, não havia nada muito especial, não havia piso, apenas um chão de terra arenoso, e o cercado de pedras vulgo o muro da construção.

- Para você, jovem garota audaciosa, temos o Tekkai que nada mais é do que endurecer os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. - Ele tragava seu cigarro e fazia uma pausa. - No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.

Por sua vez ele direciona atenção para Aiko. - Hmm nada mal, fico feliz que saiba o básico, vamos treinar então sua agilidade, que tal exercícios com foco nisso até você pegar o jeito para praticar o Rokushiki de forma eficiente.

Então ele ficava apostos, para treinar ambas, tanto tirando suas dúvidas ou demonstrando tais técnicas. - Vamos começar.

Histórico AikoPost: 5
Nome: Aiko Saito
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Culinária | Degustação | Herbalismo | Mixologia | Nutrição | Confeitaria | Acrobacia | Leitura Labial
Qualidades: Atraente | Afinidade com Haki | Destemido | Visão na Penumbra | Hipoalgia | Prodígio | Versátil | Ambidestro (3/4) | Voz melodiosa
Defeitos: Ambição | Incapaz | Ingênuo | Sincero
Ganhos: Máscara - turno 1
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade

Histórico MeifengPost: 5
Nome: Huang Meifeng
Profissão: -x-
Proficiências: Anatomia | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros | Psicologia | Disfarce | Cirurgia
Qualidades: Ambidestra | Atraente | Impassível | Memória Fotográfica | Prontidão | Saúde de Ferro | Versátil
Defeitos: Compulsiva | Ambição | Devassa | Leal | Vaidosa
Ganhos: Máscara - 1 turno
Perdas: -x-
Localização: 4ª rota - Masquerade


_________________

Ficha

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Vincent
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 350x120
Créditos :
17
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Sab Ago 06, 2022 11:42 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
A conversa havia sido interrompida, mas esperava que ela tivesse uma continuação posteriormente seria muito importante para Aiko. Desabafar é sempre bom para ajudar no equilíbrio mental, o que consequentemente afeta também o físico, principalmente na coordenação dos movimentos. Não que eu me considere uma especialista nesse tipo de assunto, mas queria ajudar da melhor maneira possível a tentar superar o seu trauma, um processo que a única coisa que tinha certeza era que seria longo.

Um silêncio momentâneo se instaurou entre nós com a chegada de Tirso, este nos levava até a área externa do QG na parte de trás do edifício. Seria ali que eu poderia começar a aprender sobre os tais rokushiki, ele me dizia que poderia aprender primeiramente o tekkai, que se encaixava na indicação que havia pedido. Esses momentos de treinamento me faziam lembrar do meu pai e todos os instantes que havíamos passado juntos, horas árduas de trabalho duro. Não me esqueceria dos ensinamentos valiosos que ele repetia diversas vezes até que estivessem totalmente memorizados e eu repetiria esses procedimentos antes de partir para o que realmente importava.

~Treinamento Tekkai~

Pelo que havia entendido essa técnica não envolvia movimentos complexos, mas sim a utilização ao máximo dos meus músculos para endurecê-los no momento certo. Sendo ainda mais precisa, não existia a utilização de movimentos para utilizar o Tekkai, era uma situação onde deveria ficar totalmente parada para “absorver” o ataque físico de um oponente.

Tendo isso em mente, meu treino seria totalmente focado no fortalecimento muscular já que tendo mais força nesse quesito me faria ter mais êxito na utilização do Tekkai. Pesos, flexões, abdominais e etc, utilizaria tudo que estivesse ao meu alcance para melhorar o meu condicionamento físico realizando várias repetições durante esse processo. Após empreender um bom tempo nessa parte, pararia para um intervalo onde utilizaria algumas diferentes técnicas de respiração para retomar um pouco do fôlego antes de ir para a parte final do meu treinamento.

Nessa segunda metade partiria para a utilização da técnica em si, mas logicamente precisaria do auxílio de alguma pessoa próxima. Olharia meus arredores e explicaria a situação para qualquer um que estivesse por ali e que obviamente estivesse disposto a me ajudar. Também falaria com Tirso para que ele fizesse uma demonstração para que eu pudesse ter um exemplo concreto e com isso poderia aplicar de uma forma condizente. Com isso, prosseguiria nessa parte por mais horas até que enfim conseguisse realizar a técnica de maneira satisfatória em um momento inicial, já que poderia aperfeiçoá-la posteriormente.

                                                       ~Fim do Treinamento~

Pararia de treinar um pouco antes do início da noite, já que havia sido nos dada uma missão noturna e teria de me preparar adequadamente para tal. Mas antes de deixar o local do treinamento faria algumas perguntas para Tirso - Assumo que a escolha de roupa fica ao nosso critério, certo? perguntaria com um quê de esperança, afinal não queria depender de outras pessoas nessa questão - Quando partiremos? falaria pouco tempo depois de ouvir a resposta do meu primeiro questionamento.

Após ouvir as respostas, seguiria para o vestiário onde tomaria um bom banho para retirar o cansaço do corpo - Certo, então estarei de volta na hora certa para o início da missão diria enquanto rumava para a saída do ambiente. Observaria a situação de Aiko e faria um sinal com a mão para chamá-la para ir juntamente comigo - Vai agora também? falaria enquanto continuava a caminhar.




Pepe
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 IpwxvrX
Créditos :
28
Localização :
Masquerade – 4ª rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Pepe
Avaliador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Seg Ago 08, 2022 7:24 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

A minha colega começava a expor o seu próprio passado e parecia admitir que eu estava certa. Bem, era o caminho natural, aos poucos Mei-chan começaria a enxergar a verdade. Claro, ela ainda não aceitava por completo e por isso falava que o meu caso era único. Um dia, quem sabe, ela perceberia que a mãe dela a enganava. Isso teria que ficar para depois, pois o nosso instrutor chegou.

Ouvindo nossos pedidos, ele acabava informando que iriamos treinar a minha agilidade. Começava a me aquecer enquanto ele dava as primeiras instruções para Mei.

Treino Kami-e

Quando chegou a minha vez, o instrutor primeiro demonstrou como funcionava a técnica. Ficava boquiaberta. Tentei imitar de primeira e a única coisa que tenho certeza é que parecia provavelmente uma vareta que haviam batido com muita força e estava tremendo.

Sem entender exatamente como funcionava no começo, começava a tentar me desdobrar e parecia só que ia deslocar todo o meu corpo sem querer. Houve momentos que realmente achava que havia deslocado. Tirso acabava passando mais algumas dicas e aos poucos tentava movimentar o braço, parecia que parava de ser algo como alguém que fazia alguma dança de onda, com mais um papel, como era para ser.

Como o meu treinamento não daria muito certo com o de Mei, que precisava apanhar, acabava pedindo para ele mesmo, ou qualquer outra pessoa que houvesse por ali, para tentar me acertar. Em geral conseguiam e por isso não sabia dizer se comecei a desviar porque iam pegando leve, afinal, só queriam certificar de que conseguia realizar o movimento, ou se estava realmente conseguindo fazer aquele movimento estranho com meu corpo.
Fim do treino

Quando o treino acabasse, ouviria minha colega. — Mas já vamos nos preparar? Não dá para treinar mais? — perguntaria sem entender olhando para o céu ou alguma janela aberta, quanto tempo passamos treinando? Se fosse realmente bem tarde. — Ok, vamos lá, um bom banho e comer antes de ir também é essencial — falaria, já que teríamos ficado o dia todo sem comer.


Histórico• Posts - 6
• Posts na Ilha - 6
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência

Ganhos
• Máscara – turno 1

Perdas

Relações• Tirso – Superior

Personagem
AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg

Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial

Qualidades• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)

Defeitos• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

Objetivos[x] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

Inventário
Corpo• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
Perguntium como colar no pescoço InventárioNome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Bola-de-cristal-vidente

Bolso• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Mochila• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Toji
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Qua Set 14, 2022 10:41 pm



O aspecto gótico e a temperatura baixa de Varusia trazia a impressão de que aquela ilha vivia constantemente nublada, sem ao menos um raio de Sol. E debaixo desse clima bizarro, Aiko e Meifeng seguiram um dia inteiro sob um treino intenso onde levaram seus corpos ao limite em busca de adquirir novas habilidades através do Rokushiki.

A forte determinação da dupla com o treinamento - principalmente de Aiko -, fez com que o tempo voasse e logo o relógio batesse as 17h da tarde, encerrando um longo e cansativo período de treino. - Estou impressionado. Não pararam se quer para comer ou descansar enquanto não dominassem essas habilidades. Tenho a sensação de que essa missão será muito bem executada! E, Aiko! Já está bem tarde, amanhã no mesmo horário estarei ensinando muito mais para vocês. - Comentou Tirso que aparentava estar impressionado. - Calma, senhorita Meifeng! Não tenha tanta pressa. Porque vocês não tomam um banho, e depois se alimentam de algo no refeitório, e nos encontramos as 19h no salão principal para conversamos sobre a missão!? Darei toda a orientação necessária, e responderei qualquer pergunta. - Disse em resposta à pergunta de Mei. - Bom, aguardarei as duas no local e horário combinado. Até logo! - Encerrou deixando o pátio para trás enquanto tragava mais um de seus cigarros.

A partir dali as coisas seriam bem tranquilas durante aquelas próximas duas horas, onde Aiko e Meifeng descansariam e revigorariam suas energias após um belo banho. No refeitório a dupla encontraria um local vazio, sem qualquer outro soldado ou cozinheiro, porém, toda a dispensa e geladeira estava abarrotada de todo tipo de comida que poderia ser facilmente preparada pela dupla, fosse carne, peixe, frango ou qualquer comida leve. A dupla ainda tinha um bom tempo de sobra antes de se encontrarem com Tirso novamente para darem seguimento na missão.

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 SRosUpu
Pepe
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 IpwxvrX
Créditos :
28
Localização :
Masquerade – 4ª rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Pepe
Avaliador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Dom Set 18, 2022 11:14 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Havia deixado o superior impressionado? Acho que era a primeira vez que alguém ficava impressionado. Agradecia a disponibilidade dele no dia seguinte já de forma antecipada. E agora tinha certeza de que precisava cumprir a missão com perfeição.

O banho foi ótimo e em seguida estava na cozinha, já olhando para toda aquela comida a disposição. — O que você quer? — perguntava para ela já me preparando para cozinhar. — Lembrando que não precisa ter aqui, se quiser posso surgir com ela... mas não sei o que você poderia inventar — falaria para ela olhando para minha colega, infelizmente, estávamos com máscara como sempre, então olhar para ela era meio inútil. Acabava olhando de novo para a dispensa, estava abarrotada.

Se Mei-chan não pedisse nada absurdo, começaria a cozinhar o que ela havia pedido. Caso algo estivesse faltando na dispensa, o que eu duvido muito, pediria para ela pegar algum item por aí que parecesse dispensável e o transformaria no que faltasse.

Enquanto cozinhava estava na dúvida se começaria uma conversa com Mei ou não, a nossa última conversa foi bem diferenciada. Ela claramente não queria enxergar a verdade, e não sei se consigo mostrar para ela sabendo o que sei. Só conseguia ver a gente discutir infinitamente. Antes de voltarmos a algo tão particular quanto aquilo, seria melhor saber mais dela. — Mei-chan, se me permite perguntar, por que você quis virar uma agente?

Se ela acabasse me perguntando a mesma coisa, acabaria respondendo de forma automática. — Quero prender a minha mãe — nesse momento perceberia que acabaria voltando para o assunto mesmo sem querer. Mas não falaria mais do que isso no momento, só se ela mesma quisesse se aprofundar.

Caso ela só respondesse, acabaria perguntando mais, caso não estivesse em conjunto com a resposta anterior. — E você tem algum objetivo maior como agente? — perguntaria. — Ou só tá deixando a vida te levar? — era algo que acabava me fazendo pensar um pouco. O que eu faria após prender a minha mãe?


Histórico• Posts - 7
• Posts na Ilha - 7
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência

Ganhos
• Máscara – turno 1
• Kami-e – (Turno 06)

Perdas

Relações• Tirso – Superior

Personagem
AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg

Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial

Qualidades• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)

Defeitos• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

Objetivos[x] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

Inventário
Corpo• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
Perguntium como colar no pescoço InventárioNome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Bola-de-cristal-vidente

Bolso• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Mochila• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Vincent
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 350x120
Créditos :
17
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Qui Set 22, 2022 7:47 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Ao finalizar o treinamento nosso superior parecia estar impressionado com a dedicação que havíamos demonstrado - Pode ter certeza que se depender de mim, ela será faria uma menção sorridente a missão. Nesse meio tempo ele também me pedia para ter calma, meus questionamentos seriam respondidos posteriormente, o momento atual serviria para relaxar e alimentação. Não que fosse alterar muito o caminhar das coisas, já que havia planejado realmente fazer o que ele tinha aconselhado.

Tomar um banho relaxante após um treino cansativo era como retirar uma grande quantidade de pesos das costas - Ufa soltava um suspiro após sair do banheiro. O refeitório estava incrivelmente vazio, até mesmo sem cozinheiros, pelo horário acreditava que poderia ao menos ter um grupo de pessoas por ali, um ledo engano. Aiko aproveitava para me perguntar algo que eu queria - Bem, acho que você não saberia… alguma comida típica de Shan era basicamente impossível para ela reconhecer, então teria de pensar em outra coisa - Que tal uma sopa de legumes com carne? confesso que não sou tão criativa assim.

O questionamento de Aiko a seguir me deixava um tanto que curiosa e mesmo que ela não pudesse ver minhas expressões por conta da máscara ainda assim reagiria - Bem, já contei uma parte dessa história anteriormente riria em seguida - Mas enfim, não vou ser mentirosa aqui e dizer que foi por causa de alguma causa nobre ou qualquer coisa do tipo diria inicialmente. Apesar de ter um profundo ódio de criminosos, somente eles não seriam suficientes para se tornar a força motriz da minha carreira como agente. Na realidade, facilmente poderia que o amor havia me trazido até aqui - Eu quase fui a regente da minha ilha natal, mas uma mulher chamada Annerose mudou completamente os rumos da minha vida após uma longa pausa voltaria a falar - Ela me mostrou um estilo de viver totalmente diferente e isso me fez querer ser um pouco como ela não me apronfundaria tanto assim no assunto.

Depois desse momento acabaria ficando mais um tempo pensativa, estava ali como agente por desejo próprio, porém meu maior anseio estava somente relacionado a Annerose - E você? segundos mais tarde balançaria a cabeça afastando muitos pensamentos. A resposta de Aiko não poderia ser diferente, a relação de ódio com a mãe dela provavelmente ia muito mais além do que estava imaginando - É, gostei disso “deixar a vida me levar” estava realmente enquadrada nessa parte - Fora reencontrá-la não tenho nada em mente, então posso dizer que estou seguindo o fluxo sorria por debaixo da máscara. Não precisava ficar tão centrada nessas coisas de o que queria ser como agente - Jìxù yóuyǒng falaria pra mim mesma diminuindo o tom da minha voz.




Toji
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Seg Out 03, 2022 12:56 pm



A dupla de agentes finalmente tomava seus banhos, algo do qual relaxava seus belos corpos após um treinamento difícil e complicado, mas agora se encontravam no refeitório do QG completamente sozinhas, e com toda a liberdade e comida a disposição - não que isso fosse um problema para Aiko que era a senhora comida em possa, é claro -, mas poderiam desfrutar do que quisessem sem incômodo alguma antes de enfim se encontrarem com Tirso novamente para a realização daquela missão.

Aiko como era de se esperar, puxava a responsabilidade para cozinhar, ou simplesmente surgir com algo para que elas pudessem comer, esperando que Mei pudesse sugerir algo de interessante, e até poderia haver algo sim, já que ela incialmente pensava sobre uma comida típica de sua terra natal. Contudo, já esperando que sua companheira muito provavelmente não conhecia tal refeição, apenas simplificou as coisas pedindo uma básica sopa de carnes.

Enquanto a produção daquela sopa de carnes estava todo vapor, a dupla entrava em um diálogo com a curiosidade de se conhecerem um pouco mais, e principalmente entender as motivações de cada uma. Aiko era a mais precisa e clara em sua motivação, algo que pudesse assustar algumas pessoas, porém, Mei reconhecia que sua companheira parecia ter um motivo muito forte por querer prender sua própria mãe. O ódio que aquela garota carregava consigo era o combustível para que Aiko chegasse até ali. No fim, as duas talvez chegavam a um consenso em que, “deixar a vida levar” não seria algo tão ruim.  

Sem que percebesse em meio aquela conversa, Aiko finalizava o prato, e agora a dupla poderia se deleitar de uma bela sopa de carnes da qual somente a própria responsável por tão refeição poderia detalhar a qualidade de seu sabor. Mas, repentinamente mais alguém se fazia presente no refeitório enquanto passava pelas duas garotas a procura de algo que pudesse comer.  

Sua passada era bem sensual e provocante, e isso se incitava muito pelo seu curto e justo uniforme do governo mundial. De forma delicada e as vezes até um pouco desajeitada, aquela moça que mal se podia ver seu rosto devido a máscara que carregava consigo, fuçava em cada armário e dispensa em busca de algo interessante para comer. Mas, o atraente cheiro da sobra feita por Aiko, parece fazer a garota flutuar pelo refeitório enquanto se aproximava de forma bisonha até a dupla completamente interessada naquela comida. - Hum... Que cheirinho, gooostoooso! - Mais próxima de Aiko e Mei, era notável algo bem peculiar no topo de sua cabeça. Duas pequenas orelhas acinzentadas se mexiam bem animadas a cada inspirada que a moça dava daquela sopa. - Será que eu posso provar? Hein!? Hum!? Sim!? - Não era possível ver claramente, mas naquela hora seu rosto muito provavelmente estava corado com o chamativo cheiro daquela comida, indicando quão deliciosa deveria estar.

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 SRosUpu
Pepe
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 IpwxvrX
Créditos :
28
Localização :
Masquerade – 4ª rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Pepe
Avaliador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Sex Out 14, 2022 10:56 pm

Operação P.A.R.A.D.I.S.E.

Minha colega começava a falar um pouco mais do passado dela, comentava sobre uma mulher chamada Annerose, que a ensinou todo um modo de viver. — Acho que tive algo parecido com os marinheiros que cuidaram de mim após os meus pais — comentava logo após ela, porém ela parecia pensativa.

Enquanto cozinhava, acabava vendo que ela me perguntava sobre objetivo maior. — Após prender a minha mãe? — perguntava, mais para dar um tempo de pensar do que realmente querer uma resposta. No entanto, não tive tempo real de pensar nisso, acabava notando outra presença no local.

Era uma mulher, como todo mundo, usava máscara, ficava difícil de saber como ela era ou estava. — Claro — diria sem pestanejar deixando desvanecer quaisquer ideias que existiam sobre o objetivo maior. — Pode me chamar de Aiko — comentaria. — Já já fica pronto e podemos comer — diria. — Você é daqui de Masquerade? — perguntava curiosa, como será que funcionaria isso no dia a dia? Os pais não viam os rostos de seus filhos? Queria fazer várias perguntas. — Acabamos de chegar — falava indicando com a minha mão para Meifeng. — Vocês vão revezando as máscaras? — perguntaria se ela indicasse que já estava ali tinha um tempo.

Quando a comida ficasse pronta, serviria para todas nós e entre garfadas e colheradas ouviria se ela tinha algo para falar. — Você é uma agente da CP5? — Ainda não havia sido transferida para a divisão superior, isso me deixava um pouco inquieta. — Acho que vamos ser transferidas daqui a pouco — comentaria provavelmente não escondendo a excitação em minha voz. — Aqui acontecem muitas missões? — perguntaria se ela tivesse indicado que estava ali a um tempo torcendo para ser uma resposta positiva, mais missões, mais rápido para subir. Caso não indicasse, perguntaria invés disso. — Viemos do North Blue, e você? — perguntaria, para passar um pouco o tempo.

Histórico• Posts - 8
• Posts na Ilha - 8
Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência

Ganhos
• Máscara – turno 1
• Kami-e – (Turno 06)

Perdas

Relações• Tirso – Superior

Personagem
AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg

Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria
• Acrobacia
• Leitura Labial

Qualidades• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Voz Melodiosa
• Visão Na Penumbra
• Ambidestro (3/4)

Defeitos• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

Objetivos[x] Aprender Kami-e
[ ] Aprender Shigan
[ ] Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)
[ ] Treinar Ambidestria
[ ] Conseguir minha NPC companheira

Inventário
Corpo• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
Perguntium como colar no pescoço InventárioNome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Bola-de-cristal-vidente

Bolso• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 12.115.000 berries

Mochila• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Toji
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
17
Localização :
Felinolandia
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Qui Out 27, 2022 4:05 pm



A dupla tomava rumo com seu diálogo enquanto Aiko preparava uma deliciosa refeição, porém, a repentina presença daquela garota chamava a atenção das duas, principalmente de Aiko ao vê-la se aproximar e insistentemente pedir para provar aquela comida. Simpática, a agente respondeu que sim, desviando do assunto que Mei trouxera entre as duas, e deixando a garota ali presente muito animada.

- Prazer, Aiko. Me chamo Nana, Nana Yuko! - Disse a garota enquanto se mantinha ao lado de Aiko aprovando o instigante cheiro dessa refeição. - Você tem um nome muito bonito, sabia? Aposto que por baixo dessa máscara tem um rostinho lindo querendo ser mostrado. -  Elogiou Nana enquanto afagava os cabelos de Aiko, mostrando ser bem direta. - Não, mas cheguei faz mais ou menos um ano. Mas, essas máscaras? Um tédio, mas aqui ninguém troca de máscara, elas representam quem você é. Mais ou menos como um documento de identificação, as pessoas só sabem quem você é por causa da sua máscara, então é melhor não trocarem. Porém, como vocês acabaram de chegar, não tem problema trocarem essas máscaras de vocês por algo mais chamativo, ninguém sabe quem vocês são mesmo. - Enquanto conversava, Nana subiu e se sentou na mesa enquanto apoiava com uma de suas mãos o seu corpo ficando mais próxima de Aiko, e cruzando suas pernas, mostrando o quão lindas e muito bem cuidadas elas eram.

- Hum... porquê me pergunta isso? Você por acaso é uma espiã? Se for, eu vou ter que acabar com você todinha, hein!? - Nana provocava Aiko enquanto colocava sua mão esquerda na cintura de Aiko a apertando. - Nossa, como você é forte! Talvez eu apanhe se ficar brincando com você, não é!? - Apesar da máscara, era nítido que Nana expressava um sorriso abusado. - Parabéns pra vocês, então. Quem sabe um dia não brincamos juntas em uma missão! - Mei observava aquela conversa entre as duas completamente corada de ver que alguém que acabara de conhecer pudesse ser tão invasiva. - Depende. Se você for boa, eles te dão mais missões, se for ruim... bom, boa sorte! - Nana com a máscara suficientemente levantada para comer se deliciava com aquela comida, e suas orelhas balançavam entre garfadas e colheradas.

- VOCÊ... É PERFEITA! Como pode fazer algo tão delicioso, tão prazeroso, tão... aaahhhh... fazia tempo que não comia algo descente. Muito obrigado por essa deliciosa refeição, Aiko. - Nana colocou sua mão esquerda sobre a coxa de Aiko a apertando enquanto elogiava a garota, e logo em seguida se aproximou do pescoço da garota e lhe deu um rápido, mas molhado beijo. - Espero que possamos ser amigas, Aiko! - Encerrou enquanto finalizava sua comida.  

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 SRosUpu
Pepe
Imagem :
Operação P.A.R.A.D.I.S.E. - Página 2 IpwxvrX
Créditos :
28
Localização :
Masquerade – 4ª rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Pepe
Avaliador
Re: Operação P.A.R.A.D.I.S.E. Ter Dez 13, 2022 9:59 pm

OPERAÇÃO P.A.R.A.D.I.S.E.


A mascarada desconhecida respondia tudo e Mei parecia ficar calada enquanto ouvia, talvez ela quisesse saber aquilo tanto quanto eu. A nossa colega se apresentava como Nana Yuko e ela acabava explicando um pouco sobre a situação com as máscaras. Apesar de ela não conseguir ver, estava com um sorriso meio nervoso por detrás da minha, não gostara tanto de ouvir que poderia ficar ali por um ano inteiro. Enquanto isso concordava com ela com a cabeça sobre o quão tedioso poderia ser aquelas máscaras... havia acabado de aprender leitura labial e agora estava em uma ilha que todos usavam máscaras, quão azarada poderia ser?

Durante a nossa conversa Nana se aproximava e me perguntava se eu era uma espiã. Sem sequer pensar respondia imediatamente. — Impossível! — Minha voz não deixaria margem para dúvida. Mas ela nem parecia se importar com isso, pois enquanto ficava me apertando ficava falando que aparentava ser forte. — Tenho certeza de que os agentes da Grand Line são mais fortes, conheço um agente da CP-5 que destruiu diversos navios com um canhão em seu braço — falava para ela lembrando de Mark. Estava tão distante disso que era até difícil acreditar que seria passada para a CP-5 mais tarde. — Mas independente da minha força, tenho que ir bem nas missões. Não posso ficar nessa ilha, ou na CP-5 por muito tempo, preciso chegar na CP-8 — falava para ela enquanto terminava de cozinhar e servia a comida.

Enquanto comíamos, Yuko me elogiava, acabava agradecendo o elogio enquanto via ela se aproximando... e se aproximando... e beijando o meu pescoço. — Err... podemos ser amigas sim Yuko-san... — falava sem entender o que estava acontecendo. — Isso é normal na sua terra natal? — perguntava para ela e depois institivamente olhava para minha outra colega, havia acabado de ouvir todo o relato de Mei falando sobre sua terra natal, não queria tirar conclusões precipitadas e quem sabe minha outra colega não indicava que na terra dela isso era normal.

Com a resposta dela, perguntaria um pouco mais da ilha. — Tirando as máscaras, tem algo legal na ilha? Alguma comida única? Especiaria? — perguntava, totalmente tendenciosa para o lado de culinária.

De qualquer forma, enquanto comia e conversava, ficaria de olho na hora, para ter certeza de que não perderíamos o horário com Tirso.


Histórico Operação P.A.R.A.D.I.S.E.
Para Atacar Revos A Dupla Inexperiente Serve com Excelência

Posts - 9
Posts na Ilha - 9

  • Ganhos:
    • Máscara – Turno 1

    • Kami-e – Turno 6

  • Perdas:

  • Relações:
    • Tirso – Superior

    • Nana Yuko – Agente


Personagem
AtributosPdV: 16.680
STA: 600

Força: 1338 + 80 + 400 = 1818 [Talentoso – Classificação 12]
Destreza: 709 [Hábil – Classificação 7]
Acerto: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Reflexo: 721 + 40 + 360 + 630 = 1751 [Talentoso – Classificação 12]
Constituição: 0 [Incompetente – Classificação 0]

Agilidade: 1721 + +100 Soru/Geppou = 1821
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 3372 kg

Proficiências
  • Culinária

  • Degustação

  • Herbalismo

  • Mixologia

  • Nutrição

  • Confeitaria

  • Acrobacia

  • Leitura Labial

Características
  • Qualidades:
    • Atraente

    • Afinidade com Haki

    • Destemido

    • Hipoalgia

    • Prodígio

    • Versátil (Racial)

    • Voz Melodiosa

    • Visão Na Penumbra

    • Ambidestro (3/4)

  • Defeitos:
    • Ambição

    • Incapaz

    • Ingênuo

    • Sincero


Objetivos

  • Aprender Kami-e

  • Aprender Shigan

  • Fazer pelo menos 1 missão na CP5 (preciso ser transferido para isso)

  • Treinar Ambidestria

  • Conseguir minha NPC companheira

Inventário

  • Corpo:
    • 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)

    • Perguntium como colar no pescoço Inventário:

  • Bolso:
    • Canivete

    • Caixa de fósforo (30/30)

    • Insígnia da Pureza

    • 12.115.000 berries

  • Mochila:
    • 10 metros de corda

    • Kit de cozinha

    • Massinha de modelar