All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
O segredo dos animais Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
O segredo dos animais Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
O segredo dos animais Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
O segredo dos animais Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
O segredo dos animais Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
O segredo dos animais Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
O segredo dos animais Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
O segredo dos animais Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
O segredo dos animais Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
O segredo dos animais Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
O segredo dos animais Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
O segredo dos animais Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
O segredo dos animais Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
O segredo dos animais Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
O segredo dos animais Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
O segredo dos animais Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
O segredo dos animais Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
O segredo dos animais Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
O segredo dos animais Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
O segredo dos animais Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 O segredo dos animais

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyQua Out 19, 2022 5:58 pm



O segredo dos animais


Helaena [Civil]

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

O segredo dos animais TdL7Dnm

O segredo dos animais Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySex Out 21, 2022 12:43 am


O Segredo dos Animais

Helaena



Não me recordava exatamente de quando havia começado, mas já tinha algum tempo em que sempre quando fechava os olhos o mesmo sonho se repetia para mim.  E em todos, as coisas pareciam sempre tão claras como se ainda estivesse tendo que lutar pela minha vida contra aquelas pessoas. Apesar dos inúmeros sentimentos ruins que pude experimentar durante essa fase, não encarava isso de uma forma totalmente negativa, mas também como uma forma de aprendizado sobre muitas coisas. De igual forma não me arrependo de nada do que fiz para sobreviver, afinal não fui eu que escolhi estar ali e sim colocada contra a vontade para se necessário matar todos os que estavam na mesma situação.

Salvatore Gallo é um lixo cruel e que se dependesse de mim já estaria morto, assim como todos aqueles idiotas que trabalham para ele. A minha prioridade sempre foi deixar aquele ambiente hostil, já que enquanto ficasse perto daquele homem nunca poderia me considerar alguém verdadeiramente livre. Me embrulha um pouco o estômago o fato de um dia eu ter confiado nesse homem, às vezes a ingenuidade nos leva a locais ruins, e também em outros humanos. Por isso determinei que colocaria sempre os meus interesses em primeiro lugar, recomeçaria do zero e conquistaria uma vida tranquila para mim.

As últimas coisas que me lembrava de antes de fechar os olhos era que estava conversando e bebendo com o capitão do navio.  Ele e todos os seus companheiros eram minks assim como eu, então me sentia um pouco mais à vontade nesse ambiente. Inclusive, foi o líder que me indicou a viagem para Derlund dizendo que iria ter experiências diferentes no lugar. De qualquer forma, era bom para mim estar sempre em movimento já que de certa maneira estava conhecendo o mundo aos poucos.

Quando abrisse os olhos não me levantaria de imediato, já que poderia ter me excedido um pouco mais do que o costume na bebida e isso provavelmente me tiraria um pouco da firmeza. Ainda não estava tão familiarizada a beber tanto, apesar de definitivamente estar apaixonada pelo álcool e falta dele com toda certeza me deixaria irritada. Também procuraria recordar o que tinha acontecido e analisar o local em que estava para tentar interligar os fatos. Bom, esperava que nada demais tivesse acontecido então se esse fosse o caso apenas aguardaria um tempo para poder então me levantar, isto é, caso estivesse deitada ou sentada em algum local.

Iria até o capitão, seria interessante perguntar em que ponto estávamos da viagem e além disso procurar saber se havia alguma recomendação sobre a ilha. Seria bom também ter informações sobre como conseguir um dinheiro, afinal seria meio ilógico tentar aproveitar alguma coisa sem ter algum tostão no bolso. Não era uma ladra profissional, já que só havia conseguido tirar dinheiro de Salvatore porque sabia a senha de um dos cofres dele e não era nem um dos mais recheados. As últimas coisas que havia feito foi pagar por essa viagem e comprar uma espada, que aliás, verificaria se ainda estava comigo. Se avistasse alguém enquanto caminhava pelo navio cumprimentaria rapidamente com um aceno para a pessoa - Sabe me dizer onde está o capitão? seria direta, somente nesse momento notaria que não sabia o nome dele, mas quem se importa?

Caso conseguisse achá-lo por conta própria ou com a ajuda de alguém, questionaria de imediato a respeito de meus anseios - Olá, pode me dizer se falta muito para chegarmos em Derlund? a verdade é que já não aguentava mais olhar para o mar tão monótono - Você também tem alguma recomendação sobre a ilha? Desde locais para visitar ou até mesmo cuidados que deveria tomar demonstraria um sorriso, acho que a partir disso poderia me virar sabendo ao menos o básico.

Dados:

Objetivos:






Última edição por Vincent em Seg Nov 07, 2022 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Baby

Baby


Imagem : O segredo dos animais Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyTer Out 25, 2022 6:39 pm




O sol estava escondido entre as nuvens enquanto um barco vinha surfando sobre as águas do mar de West Blue, este mesmo barco havia diversos minks que partiam para Derlund juntos. No interior do navio havia uma mink deitada no chão de uma cabine dos banheiros do barco, com a tampa do vazo aberta, era uma cena um pouco comum para uma pessoa que tinha o álcool nos lábios o dia todo, se mantivesse o hábito de beber tanto seriam cenas que Helaena teria de se acostumar, seu corpo não teria dificuldades em se movimentar, a arma da menina estava ainda em sua cintura, mesmo depois da bebedeira conseguia manter seus pertences em sua posse.
Não demorou muito a se retirar da cabine conseguiu perceber alguns minks conversando, não conseguia ouvir o assunto, ao se aproximar mais o grupo se dissipou ficando apenas uma garota bem meiga que sorriu para Helaena. -Oi, o capitão está no leme do navio agora, ele está animadinho com alguma coisa.-

Helaena parecia não se importar com nomes, afinal também não demonstrou interesse em saber o nome de sua ajudante, já estava perambulando em busca do capitão daquele navio, procurou sem muitas dificuldades até encontra-lo atrás do leme, era um homem mais alto do que ela própria tendo ele 220cm, o capitão tinha aparência de um lobo selvagem e gigantesco, voltou sua atenção para a garota que estava se aproximando aos poucos e começava a falar, o capitão não demonstrou nenhum tipo de emoção ao vê-la. -Você é impaciente ou o mar não lhe faz bem?- O lobo ainda não tinha demonstrado emoções, mesmo fazendo uma brincadeira para descontrair. -Derlund está a poucas horas a frente, pode ir se preparando para desembarcar em breve.- Uma outra pessoa estava subindo as escadas que davam frente ao leme, era uma mulher com uma intensidade de fúria no olhar, sua presença era intimidadora de mais, seu olhar era posto sobre a garota mink no exato momento que havia percebido sua presença -Você está querendo informações sobre a cidade, vejamos bem o que eu posso lhe dizer.- A mulher cruzou seus braços pensativa. -A ilha possui um forte comércio ilegal, se eu não estou enganada tem uma base de caçadores de recompensas, essa são as informações que eu sei te dizer.- A mulher com a aparência de um leão andava até o lado do capitão, era visível o instinto selvagem que enraizada as palavras. -Exatamente isso que Merolin lhe disse, é tudo o que sabemos apenas.- A leoa sorria para o capitão que se mantinha neutro sobre todas as ações. -Olha garota, não sabemos pontos turísticos de Derlund, desculpa qualquer coisa, é nossa primeira vez aqui também.-

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyDom Out 30, 2022 1:02 am


O Segredo dos Animais

Helaena



As respostas que recebia quanto aos meus questionamentos não era bem a esperada, mas ao menos me davam um norte - Talvez seja um pouco de impaciência mesmo, não costumo gostar de lugares desses momentos muito monótonos sorriria para o lobo. É bem verdade que beber e festejar são boas atividades para se fazer em viagens, mas fazer só isso todos os dias não era tão bom para quem está pensando em alçar voos maiores - Certo, então estarei pronta para o desembarque diria em seguida.

Observando a feição da mulher que se aproximou de nós, eu inicialmente tiraria o sorriso do rosto para que ela não entendesse como alguma provocação. Quanto às informações sobre a ilha, nós estávamos basicamente igualados - Bom, ao menos isso já é algo né? com a mudança de expressão dela também poderia mudar a minha novamente. Ela me parecia um pouco ríspida em suas palavras, mas não me importaria muito com essa situação - Não é necessário pedir desculpa diria antes de deixá-los - Bom, vou procurar alguma coisa para comer então já que estamos quase chegando acenaria na direção dos dois, sinalizando a minha partida.

Esse tal mercado ilegal havia chamado a minha atenção, não sou e tampouco pretendo ser algum tipo de justiceira já que o meu interesse está nas minhas próprias conquistas. Até então, estive muito ligada a essa ilegalidade e não seria agora que a deixaria para trás, apesar de ainda pouco conhecer a respeito desse mundo. De início deveria tentar conseguir a confiança de alguém desse meio, talvez oferecendo serviços e provando que, ao menos inicialmente, sou confiável. Quando conseguisse entrar nesse mundo, eu então poderia conquistar a minha própria influência e talvez até mesmo meus próprios subordinados. Mas, por enquanto, todos esses pensamentos apenas eram suposições e anseios de uma ex-escrava que acabara de conquistar a própria liberdade.

Por ora, voltaria o meu foco para o presente, iria até o refeitório somente para pegar algumas frutas e por esse motivo não me estenderia muito por ali - Olá cumprimentaria quem quer que estivesse pelo recinto e depois seguiria o meu caminho. Não havia nada de muito diferente para fazer em relação a nossa chegada na ilha, então ao menos trataria me alimentar um pouco já que posteriormente a falta de dinheiro poderia me atrapalhar. Quando o navio aportarsse em Derlund eu provavelmente seria uma das primeiras pessoas a desembarcar, como não tinha tantas informações apenas caminharia sem rumo pela ilha inicialmente.

Dados:

Objetivos:






Última edição por Vincent em Seg Nov 07, 2022 12:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Baby

Baby


Imagem : O segredo dos animais Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyQua Nov 02, 2022 7:49 am




A viagem estava se seguindo tranquila, a mink se ausentou da presença do capitão e procurou algo para comer, não demorou muito para encontrar o refeitório, lá não tinha tantas pessoas, apenas dois rapazes conversando em um canto e não pareciam querer serem atrapalhados, encontrou algumas maçãs e bananas sobre a bancada principal do saguão.
Os seres vivos do navio começaram a correr de um lado ao outro procurando pertences e ajeitando as malas, estava na hora de desembarcar a cidade já estava a vista, a garota não se demorou muito para se posicionar frente a passarela de desembarque, era realmente a primeira a descer.
Muitos outros minks tomaram rumos diferentes, o porto tinha um cheiro de peixe fresco, a brisa do mar era suave e delicada o dia estava calmo e com poucas nuvens, ainda era muito cedo pela parte da manhã, eram meados de umas dez horas, algumas crianças estava trabalhando carregando caixas, um homem grandão olhou para a mink e fez uma breve pausa seguida de uma expressão carrancuda de nojo, como será que Helaena reagiria a essa falta de respeito a sua raça, talvez Helaena nem tenha reparado, porém antes de qualquer tipo de resposta uma mulher vinha de trás do mesmo homem lhe pondo a mão sobre o ombro. -Sai da frente estrupício!- Era uma voz conhecida, Merolin era agressiva e enfiava a mão no ombro do rapaz apertando seu nervo o fazendo se encolher com as dores, o homem correu pela rua do porto a cima sem olhar para trás. -O que exatamente você procura? Eu não pude dizer em frente ao capitão porque ele me conteria as palavras, talvez eu possa lhe ajudar um pouco mais.- Merolin era calma e muito audaciosa, pois lançou um leve sorriso. -Talvez você possa me fazer um favor, eu estou atrás de Jhonny West, ele é um fantasma praticamente, utiliza-se de máscara e dizem que Jhonny nem seu nome real é. Se encontra-lo eu te ajudo com o que você deseja, eu tenho bastante informações que não lhe passei, afinal se você sabe nunca passe algo valioso sem um preço.-

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySeg Nov 07, 2022 12:05 am


O Segredo dos Animais

Helaena



Conforme nos aproximávamos do porto, as coisas se tornavam mais agitadas no navio com as pessoas arrumando seus pertences para o desembarque. Tão logo chegávamos ao destino e as pessoas começavam a se dispersar, aquela era uma manhã tranquila e de clima relativamente aconchegante. Eu estava relativamente animada por estar em uma  nova ilha, nesses últimos meses havia passado por alguns locais, mas essa provavelmente seria a primeira vez que ficaria por um bom tempo no mesmo lugar.

Aquele homem não era o primeiro a olhar para mim de uma forma ruim, mas eu sentia meu sangue ferver como se isso nunca tivesse ocorrido antes. Quando estive com Salvatore aprendi sobre os humanos da pior forma, eles foram a fonte de todos os meus problemas - Tá olhando o que? mudaria o semblante de imediato, não esconderia a raiva que estava sentindo no momento. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Merolin aparecia e fazia o homem sair correndo dali - Que pena, você fez ele ir embora bem quando eu iria demonstrar toda a minha simpatia mostraria um evidente tom irônico nesse momento.

Não demoraria muito para pensar na resposta para a pergunta dela que vinha em seguida, afinal o que mais precisava no momento era de dinheiro - Olha, eu vou ir direto ao ponto diria inicialmente - Eu estou sem nenhuma grana, é isso que realmente necessito no momento um sorriso meio amarelo - Depois disso, acho que vou poder me concentrar em aproveitar o que essa ilha tem a oferecer por tudo que havia ouvido dela até então, sua ajuda seria obviamente mais do que bem vinda. O capitão querer repreender a ajuda e também que eu soubesse desse tal Johnny, poderia significar que não era uma coisa em total acordo com os bons costumes.

Se iria receber informações por isso, por quê não? Seria esse homem algum tipo de criminoso? Quem sabe não aconteça de ter algum pagamento também - Certo, não é como se eu tivesse outra coisa para fazer no momento, já que nem conheço essa ilha daria meu positivo. Mal conhecia ela e também não sabia se o que falava era verdade, então me manteria um pouco ressabiada quanto a veracidade de suas palavras - Bom, pelo o que você disse parece que tem poucas informações sobre ele ponderaria antes de fazer uma pergunta - Vamos começar a procurá-lo de que forma? Você tem ao menos alguma pista? antes de fazer qualquer coisa, queria saber no que estava me metendo - Mais importante, quem é ele e por que você quer encontrá-lo? aguardaria as respostas.

Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : O segredo dos animais 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyTer Nov 08, 2022 11:53 pm



O desembarque era tranquilo e dentro do esperado. O clima na ilha, juntamente com a equipe da embarcação, contribuía para a boa ordem e organização do desembarque dos passageiros. As crianças, acompanhadas por seus responsáveis, eram bem dirigidas juntamente de idosos e outros assim similares. Derlund dava as caras no seu mais estilo selvagem possível: gigantescas árvores de copas cheias e verdes, troncos grossos e várias armações naturais, e não tão naturais assim, que atravessavam várias ruas, prédios e outras construções espalhadas pelo centro portuário.

Alguns observavam a dupla, que conversava próxima a passagem de saída do barco, e resmungavam sobre atrapalha-los a sair. — Ô povinho sem educação. — Mas eram todos bem direcionados pela equipe do navio.

Merolin começava a destacar quem era o tal Johnny West. — Ele é um mink pantera. Trabalha para algumas figuras de Derlund. — A mulher falava as primeiras informações sobre o alvo. Continuava então. — Ele é um pouco chato de ser encontrado por seu complexo fantástico. — Sorriu. — Ele pensa ser um ser iluminado e especial. — Ela olhava para a garota bovina, deixando claro o quão idiota era aquela ideia, porém, em momento nenhum, isso deixava de ser verdadeiro. — E quando eu digo que ele tem esse complexo fantástico eu não estou brincando. — Desta vez ela ficou séria, concentrou seu olhar na ilha. — Ele é um perigo se você não o levar a sério. Foi esse o motivo de meu revés.

A mulher puxava uma carteira e, dentro dela, um retrato bem simples e antigo. Era um retrato de bordas brancas que destacava uma figura no centro. A imagem, meio cinza e sépia, faziam a imagem parecer ter décadas desde que fora feita. — Esse é o West. — Destacou, entregando a fotografia para Helaena. — Ele tem alguns contatos no Hotel Belucci. Encontre com um homem, Tór, neste hotel e ele pode te auxiliar com mais informações. — Indicou a figura de consulta para a garota. — No mais tudo você verá pela noite, na Vila Cerejeira. Existe um bar atípico do resto do ambiente, não é difícil de encontrar. Ele geralmente fica lá com alguns cupinchas de famílias suspeitas da ilha. — Findou a explicação. Ela de fato esmiuçou o que poderia ser dito para Helaena. — Preciso dele vivo para um acerto de contas. — Agora, de fato, deixou claro o motivo daquela missão.

A moça tinha suas informações e também tinha a foto do sujeito. Ela poderia se preparar ou aproveitar o dia para aprontar seus afazeres, ou seja lá o que poderia ser feito.

Histórico:



Última edição por Sadakiyo em Sex Nov 11, 2022 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySex Nov 11, 2022 12:25 am


O Segredo dos Animais

Helaena



Havia ficado claro nas palavras de Merolin que ela buscava um acerto de contas com o tal Johnny West, talvez agora quisesse surpreendê-lo ao invés de ir por conta própria. A mink leoa me alertava sobre a complexidade de encontrá-lo e como ele poderia ser perigoso se eu o subestimasse - Então tá né, que cara estranho… comentaria brevemente para não atrapalhá-la em seu raciocínio. Enquanto ouvia suas palavras já imaginava que essa podia ser a minha porta de entrada para esse mundo, só o fato de ele trabalhar para algumas figuras da ilha poderia me ajudar nos meus objetivos.

A informação sobre os contatos no hotel passavam a me dar mais certeza dessa ideia, a essa altura já estava esperando que tudo que ela havia dito era verdade. Ela também me entregava uma foto antiga do mink pantera, isso poderia significar que a relação dos dois era antiga ou que somente era a única foto que ela havia conseguido dele até então. Com as últimas palavras dela, me surgia a oportunidade de fazer ao menos uma nova pergunta - Estamos agora obviamente firmando uma relação de interesses, correto? pontuaria - Mas me parece que as coisas estão um pouco desiguais, já que pelo o que aparenta, ele não é um mink qualquer um pouco de dinheiro não cairia nada mal - E como eu te disse, no momento estou zerada, então que tal você me pagar algum dinheiro também? Não estou pedindo uma recompensa milionária, mas algo que seja minimamente razoável sorriria.

Não estava fazendo isso por caridade, afinal se eu deveria tomar cuidado é porque o sujeito deve ter relativa periculosidade e também não viria por espontânea vontade. Se houvesse uma negativa por parte dela teria de pensar em outra coisa - Então me compense de outra forma, uma bebida já está de bom tamanho infelizmente teria que dar o braço à torcer porque também havia a questão de eu querer me aproximar dos empregadores dele. Mas de toda forma, em algum momento precisaria obviamente conseguir dinheiro, pois não queria ficar dependendo de nenhuma pessoa para poder conseguir uma bebida.

Sem mais considerações da minha parte, apenas esperaria para ver se ela tinha ou não algo a mais para falar - Bom, agora se me der licença sairia andando. Propositalmente não perguntaria nada para ela a respeito de localizações ou coisas do tipo, queria andar pela ilha e conhecer ela por mim mesma. Não tendo conhecimento algum, seguiria sem rumo e apenas observaria tanto as pessoas quanto as estruturas. Quando então desse algumas voltas pela cidade poderia procurar pelo tal hotel Belucci - Olá, eu procuro pelo hotel Bellucci, poderia me ajudar abordaria algum transeunte.

Tendo essa informação eu então poderia seguir meu caminho, primeiramente atrás do tal Tór que iria me dar mais esclarecimentos a respeito do mink pantera. A depender do ambiente procuraria rapidamente me misturar às pessoas que estavam no hotel evitando agir de forma dissonante para não chamar a atenção de forma desnecessária. Provavelmente acabaria chamando atenção pela aparência desconhecida para eles ou até pelas palavras, mas não podia fazer muita coisa quanto à isso - Olá, eu estou procurando pelo Tór, sabe onde posso encontrá-lo? me aproximaria de uma possível recepção - Ou se puder chamá-lo, diga que fui enviada por Merolin diria em seguida.


Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : O segredo dos animais 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySex Nov 11, 2022 9:10 pm



O levantamento de Helaena era honesto e fazia total sentido. A leoa a olhava com surpresa, estava esperando alguma palavra de certeza, mas fora sobressaltada por um pedido por fundos. — Certo... — Ela olhava para a garota com curiosidade. — Você tem razão, estamos firmando uma relação e negócios. — Disse deixando bem claro. — E para tal posso concedê-la alguns fundos para este serviço. — Após isso a mulher buscava por entre os bolsos algumas notas para entregar a moça. Puxou uma quantia razoável de oitocentos mil berreis. — Isso poderá ser um incentivo. — Deu o dinheiro para Helaena.

O desembarque, por fim, não foi demorado. Após a conversa muitos dos passageiros já haviam descido, restando apenas alguns poucos espalhados que finalizavam suas conversas e afins. Inclusive, dentre estes, estavam alguns que pareciam ser figuras com relações importantes na cidade. Era de se ouvir: “Mande um abraço para o prefeito!”, tal figura carismática que era, ou até mesmo “Nos vemos na aula, terá uma festinha para nos receber!”, falou um outro mink roedor com os proeminentes dentes em um largo sorriso.

Sua caminhada pela cidade florestal era um tanto quanto cativante, se era possível assim ser atribuído, já que todo aquele ambiente assimilava uma sensação de paz e conforto. Muitos dos cidadãos eram respeitosos e bem educados. Um bom-dia, bem falado, era dito até por crianças pequenas. As ruas, todas em ondulações que circundavam as árvores com respeito, passavam em várias direções por entre prédios construídos até mesmo dentro dos troncos daquelas árvores magnificamente gigantes. Eram colossais tais plantas ancestrais.

Em um momento de toda esta andança a turista bovina alcançava a praça da cidade. Enorme e belíssima. Vários lagos estavam espalhados em um espaço gramado e com passagens de pedrinhas coloridas e acinzentadas. Haviam pessoas de todos os tipos e espécies. Muitos se reuniam em grupos para aproveitar aquele momento agradável do dia, já que uma brisa deliciosa planava pela praça. Uma placa trançada por trepadeiras e treliças, junto de vários ramos, destacava o nome do local: Praça das Flores. Era de fato, observável, que assim poderia ser chamada. No centro da mesma uma enorme construção era erguida, esta já com a ajuda de construtos e materiais não naturais, que sinalizava o local da prefeitura. A árvore, a qual a prefeitura estava instalada, era um enorme carvalho, centenário até mesmo para as ancestrais árvores.

Um rapaz, que caminhava sem direção, respondia à pergunta da garota. — O Hotel Belucci? — Perguntava retoricamente. Em seguida apontava uma direção — Fica pra lá. Nos ermos do campo. — Respondia. E certamente ela via isso a uma direção de batida de vista. Não muito distante as árvores se abriam para uma área de clara visão para o céu.

Vários campos compunham aquele terreno chamado de Hotel Bellucci. Sim, já que um hotel, um prédio único ou duplo, em termos já pré-conhecidos, não existia. Vários pequenos chalés adoráveis se espalhavam pelos pequenos montes de grama e terra. Eram espalhados de modo aleatório, ficando apenas uma residência em evidência, se tratando do estabelecimento administrativo do local.

A pergunta, mais uma vez direcionada a uma figura qualquer, era respondida com certa curiosidade. — Tór? — Era um cervo de chifres curtos, diferente. — É aquele ali, ó. — Apontou para um gigantesco rinoceronte. Era grande mesmo. O seu chifre parecia ter um tamanho anormal. — Sim? — Sua voz ecoava. — Qual o problema desta vez? — Perguntou em um tom de voz um tanto incomodado.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySeg Nov 14, 2022 9:53 pm


O Segredo dos Animais

Helaena



Abriria um sorriso ao receber a quantia de dinheiro dada por Merolin sabia então que ela havia compreendido minhas palavras - É disso que estou falando! falaria de imediato - Um serviço bem pago, é um serviço bem feito não demoraria para começar a me distanciar da leoa. Obviamente não era uma quantia exorbitante, mas já era muito melhor que andar por aí estando totalmente quebrada e por isso demonstraria um pouco mais de felicidade, apesar dos meus objetivos serem muito maiores. No momento, poderia quando quisesse pagar por uma bebida e bom, isso também já era um motivo mais do que suficiente para sustentar meu sorriso.

O ambiente da ilha era totalmente diferente do que havia experimentado nos últimos anos, a sensação de tranquilidade me trazia certas lembranças de Zou. Era muito bom estar distante do clima de hostilidade, apesar do incidente anterior, que já tinha presenciado inúmeras vezes em outros lugares. Sentia que as coisas realmente estavam começando a andar, talvez no fim até resolvesse ficar por um bom tempo aqui antes de dar os meus próximos passos. Mas, por enquanto, esses eram pensamentos para uma outra hora e o meu verdadeiro foco no momento deveria ser a busca por West.

Quanto a minha pergunta, um rapaz me dava a indicação sobre a direção do hotel e eu podia mais uma vez notar toda a beleza que a ilha poderia me proporcionar. Diferentemente do que se espera para um hotel, este se localizava um pouco mais afastado em uma clareira. Vários chalés estavam espalhados por ali, ressaltando mais uma vez o ambiente de relativa simplicidade do local - É realmente um belo local diria em meio a caminhada. Não poderia negar que estava gostando de tudo o que havia visto até aqui, a praça das flores e até mesmo o prédio da prefeitura me chamavam a atenção. Muito provavelmente a sensação de nostalgia e a saudade de casa tornava tudo melhor, mas não me importava muito com isso já que o melhor com certeza era aproveitar o momento.

O tal Tór estava claramente incomodado, isso dava a entender que ele era alguém relativamente requisitado - Olá, eu vim até aqui porque a Merolin me disse que você tem mais informações sobre o Johnny West diria inicialmente. Esperava pela reação dele e também como não sabia o quão confiável ele era, não exporia minhas reais intenções em primeiro momento - Bem, eu estou precisando de uma ajudinha e descobri que ele poderá me auxiliar nessa questão não entraria muito em detalhes, como se fosse um assunto de cunho confidencial - Enfim, me conte mais o que sabe sobre ele e também como posso encontrá-lo não era do meu feitio ficar enrolando.


Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : O segredo dos animais 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyTer Nov 15, 2022 1:10 am



Dado os acontecimentos, as direções tomadas por Helaena, ela tinha agora sua interação com Tór iniciada. Ele respirava fundo ao ouvir o nome de West, indicando que, provavelmente, aquela não fosse a primeira vez a isto ocorrer. O rinoceronte olhava para o céu, era claro e bem azul, em seguida descia sua visão, de cima para baixo, na direção da garota bovina. — Então por isso ela te mandou aqui. — Ele destacou, dando início, ou direção, a como falaria as informações.

Veja bem. Provavelmente ela já tenha lhe dito sobre como ele é maluco e gosta de ter seu senso fantástico sempre saciado. — O rinoceronte olhava, desta vez, para todo aquele campo, em direção a cidade. Olhava para as grandes árvores de Derlund. — Ele é usuário do cogumelo Puffin. — Sua voz foi a um tom completamente pessimista e marejado. Desviou o olhar, inclusive. — Ele era um bom garoto, mas as circunstâncias da vida o levaram a este vício. — Concluiu aquela explicação.

O rinoceronte olhava a sua volta, desta vez, e pensava cautelosamente no que iria dizer. — Veja bem. Na Universidade existe um tipo de conselho de estudantes que trabalha por debaixo dos panos. — Começou a dar detalhes. — Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre provas que são vazadas e suas respostas divulgadas. E é exatamente sobre isso que ele trabalha. —Olhou para Helaena. — West é um excelente decodificador. Ele consegue entender padrões, códigos e linguagens muito bem. — Tór olhava para a construção principal do Hotel. — Ele já trabalhou para nós, mas não durou muito... — Começou, mas logo retornou ao ponto principal. — ...enfim. Você irá encontra-lo em uma festa, um tipo de iniciação para calouros, hoje a noite. Será na Vila Cerejeiras. Lá ele terá uma conversa com alguns estudantes deste tal “conselho estudantil”, para realizar seus acordos. — Findou. Cruzando o braço e tomando a sua postura de costume. Ereto e bem inflexível. — É lá que o encontrará.

Ele havia de fato explicado bem algumas informações, inclusive o local, porém cabia totalmente a Helaene agir conforme aquilo. Era sua missão encontra-lo, captura-lo e leva-lo até Merolin. Porém, por toda aquela forma como o rinoceronte dava as informações, provavelmente havia mais coisas sob os panos.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyTer Nov 15, 2022 10:39 pm


O Segredo dos Animais

Helaena



O rinoceronte assumia um tom melancólico e até de lamentação, pela aparente situação de Johnny que havia se viciado em um cogumelo. Essa informação me chamava a atenção, afinal desde a infância me interessava por esse tipo de coisa e bem, quem sabe quando tivesse um tempo livre não pudesse dar uma olhada nisso. Ao mesmo tempo que parecia triste, ele também estava cauteloso quanto às suas palavras, mas logo começava a ser mais incisivo e dava melhores detalhes sobre o que West fazia.

Eu definitivamente não sabia das tais provas que eram vazadas e nesse momento estaria com uma expressão de confusão, mas esperaria o término de suas palavras antes de me pronunciar sobre qualquer coisa. No fim, ele dizia onde poderia encontrar o meu alvo - Bom, eu sou nova na ilha e não sei muito bem sobre essas provas, espero que isso não atrapalhe em nada começava - E sobre esse cogumelo, torna as pessoas mais agressivas ou coisa do tipo? Porque ela me disse para tomar cuidado com esse tal senso fantástico dele sendo aparentemente uma droga, a abstinência poderia também causar o mesmo efeito.

Obviamente não esperava que ele fosse um especialista para me dizer todos os detalhes sobre o cogumelo, mas antes que eu pudesse analisá-lo deveria ter alguma ciência sobre seus efeitos nas pessoas. Uma festa de estudantes era novidade para mim, afinal nunca nem tinha passado por uma universidade então é uma experiência que sequer sabia da existência. Parecia ser algo interessante, uma boa festa tinha álcool e isso me deixava também relativamente empolgada - Não é nenhuma daquelas festas formais né? não queria exatamente nesse momento gastar dinheiro com alguma roupa - Bom, ela me falou que existe um bar atípico por aqui, mas existe algum outro local que mereça uma visita? ou também alguma outra preocupação? questionaria em seguida.

Apesar de não ser do interesse e eu provavelmente também estaria sendo invasiva, mas queria entender uma coisa - Aliás, você sabe qual é a relação entre os dois? apenas ódio e vingança ou tem algo por trás disso tudo sorriria, seria minha última pergunta antes de ir embora. Pelo horário, teria muito tempo livre até a noite e por isso teria de arranjar alguma outra forma de fazer as horas passarem. Com tantas conversas, a minha boca com certeza estava um pouco seca e eu merecia uma bela bebida para resolver esse problema - É isso, eu já vou indo, obrigado pela ajuda esperaria pela resposta dele para então poder sair dali.

Meu destino final obviamente era o tal bar, mas retornaria à praça das flores para poder apreciá-la mais um pouco e quem sabe não acharia algo interessante por ali. Depois de perder alguns bons minutos apreciando essa tranquilidade, poderia ir até o estabelecimento - Olá, poderia me ver uma bebida? como já havia dito antes, seria difícil não ser reconhecida como uma pessoa nova na ilha, mas pela tarefa que estava fazendo poderia me dar muito mal se desse muito na cara que não conhecia nada. Pelas palavras de merolin o próprio West ficava por ali com membros de famílias criminosas  então deveria redobrar a minha atenção caso avistasse ele por ali, talvez até conseguisse ouvir alguma informação sem ser notada.


Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : O segredo dos animais 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyTer Nov 15, 2022 11:24 pm



Após o assunto sobre West a garota começava a abordar mais com respeito ao que envolvia captura-lo. Ela sabia onde ele estava, mas as circunstâncias poderiam ser bem diferentes das explicadas. De fato, era um grupo de estudantes que contrabandeava o gabarito das provas. Além disso havia, como bem destacado, a questão dos cogumelos. — Bem..., eu não conheço muito sobre tais cogumelos. — O rinoceronte alisava sua barba, pensando no que dizer. — Mas o reitor da universidade vem trabalhando em algumas pesquisas sobre o assunto. — Ele olhou para Helaena. — Ele pode ser sua direção. Tente falar com ele. — Findou.

Ela continuava com as perguntas. Estava tentando absorver o máximo de informações sobre sua tarefa. — Não, é apenas uma festa de iniciação de calouros. Vai ter muita bebedeira e conversa fiada. Coisa de jovem. — Disse. — Mas tente explorar a cidade. O queijo daqui é o melhor de West Blue. Vale a visita. — Sugeriu. O rinoceronte olhava para a construção principal, sendo esta a segunda vez durante aquela conversa. Ele parecia ter uma tarefa a ser realizada. — Olha..., preciso ir. Tenho alguns serviços a fazer. — Disse enquanto dava passos para a tal construção. — Apenas não tente se envolver demais com os dois. São perigosos quando íntimos de alguém. — Ele finalizou aquela conversa em dois gestos: apontando para uma cicatriz um pouco abaixo de seu queixo e com um aceno de mão, de despedida.

A conversa fora produtiva. As informações poderiam ser a chave principal para aquela tarefa que Helaena fora assignada. Entretanto, ainda era dia e a tal “festa” seria apenas durante a noite. Então foi bom ela tomar um pouco do tempo para voltar a praça.

O local parecia ser ainda mais belo do que da última vez que fora visto. As flores espalhavam aquele aroma agradável e suave pelo ar junto da fresca brisa vinda da costa. As árvores balançavam suas copas junto com os pássaros que cantarolavam. Era de fato um ambiente encantador! Fazia muito sentido tudo aquilo ser bem apreciado e cuidado pelos moradores de Derlund que, vendo ao bater os olhos, não eram tantos quanto em outras ilhas.

Dado um determinado momento ela conseguia ouvir algumas conversas paralelas, mas todas sempre aleatórias em específicas para com os que dialogavam entre si. “A, você viu que vão resetar o site Todos os Mares?” O outro respondia: “Já era hora!”, e ambos saíam contentes. Em outro momento algumas crianças corriam pela grama enquanto um mink urso caminhava logo atrás lendo um jornal. Um rato estampava a capa: “Lodewijk e seus cupinchas aprontam novamente!”. Era um típico dia corriqueiro.

Mais tarde, enfim, ela se dirigia ao bar. As placas pela cidade indicavam bem a direção para o mesmo. O avistava, no complexo estudantil, um grande bairro repleto de prédios arborizados, ruas de ladrilhos e postes rústicos com luminárias de plantas. Os que ali transitavam eram, em sua maioria, jovens. Todos com seus pelos eriçados e muita energia para gastar.

O bar, por sua vez, se destacava naquele ambiente. Era muito bem cuidado. As mesas refletiam as luzes no teto, juntamente de um piso muito bem encerado, fazendo até que os passos emitissem um som de estalo arrastado. Interessante ver que a maioria dos que trabalhavam ali também eram jovens e, provavelmente, estudantes de algum curso correlacionado. Dentre aqueles estava uma formosa mulher de grandes olhos azuis. Ela atendia a garota com um sorriso brilhante e carismático no rosto. — É pra já, docinho! — Buscava uma caneca com um espumante vermelho sangue e uma pequena sombrinha roxa. — Nunca te vi por aqui. É aluna nova? — Perguntou. Parecia interessada em Helaena.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Vincent

Vincent


Créditos : 2

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptyQui Nov 17, 2022 11:58 pm


O Segredo dos Animais

Helaena



A conversa com Tór havia sido realmente produtiva, as informações fornecidas por ele já serviriam como direção para os meus próximos passos - Pode deixar, eu vou atrás do reitor e do queijo   diria a ele e também acenaria sinalizando a nossa despedida. Suas última fala fora realmente um tanto intrigantes, já que aparentemente West não era a única pessoa perigosa - Certo, não serei íntima de nenhum dos 2 então essas também seriam minhas palavras finais.

Na praça tudo se tornava cada vez mais agradável para mim, até mesmo as conversas aleatórias que ouvia não eram um problema e sim contribuíam mais para o ambiente único da ilha. Seguindo o caminho até o bar podia perceber a grande quantidade de jovens haviam por ali, obviamente não era a primeira vez que via pessoas da minha idade, mas estava tão acostumada a ver poucas quantidade da minha raça. Talvez estivesse me encantando demais até mesmo pelas coisas mais simples, mas isso é muito difícil de se evitar quando se está vendo muitas dessas coisas pela primeira vez.

Era interessante notar que o bar também exalava juventude, assim como o restante dos lugares que havia visto naquela parte da cidade. Me arriscava a dizer que todos ali eram estudantes da universidade, então estava num bom ambiente para tirar algumas informações se fosse possível. Uma bela moça vinha me servir e logo me trazia uma caneca com o líquido que eu tanto desejava - Isso sim que é coisa boa antes de responder a pergunta feita por ela dava um generoso gole na bebida. Como havia imaginado antes, não foi tão difícil ser reconhecida como uma novata por ali - Então lindinha, digamos que sou nova por aqui sim sorriria e não demoraria muito para beber da caneca novamente.

Por alguns segundos ficaria em silêncio tentando formular o que diria em seguida, não era tão boa com mentiras, mas provavelmente não seria preciso inventar algo tão mirabolante para me sair bem nessa conversa - Já fiquei sabendo que hoje vai ter uma festa para comemorar a chegada dos calouros puxaria assunto - Espero poder conseguir me enturmar bem com o pessoal nesse ponto da conversa, a bebida possivelmente já estaria praticamente em seu final. Apesar de gostar de apreciar de forma lenta, não conseguia me controlar na esmagadora maioria das vezes e entre cada palavra proferia um belo gole, quando percebia já não tinha mais nada.

Não queria gastar todo o dinheiro que havia recebido de Merolin, mas nesse momento não poderia continuar conversando sem esse delicioso drinque - Desculpe interromper, mas poderia me trazer mais uma caneca? mantinha um sorriso nos lábios. Quando ela retornasse novamente poderia então prosseguir - Não gosto de incomodar, mas você me parece ser alguém que conhece muitas pessoas ou estou errada? questionaria - Então que tal me apresentar para o resto do pessoal? era após essa pergunta que me recordava de algo primordial - Céus, me perdoe pela minha indelicadeza… colocaria a mão sobre o rosto - Eu me chamo Helaena e qual é o seu nome? estenderia a mão em um sinal amistoso.





Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : O segredo dos animais 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

O segredo dos animais Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo dos animais   O segredo dos animais EmptySex Nov 18, 2022 11:45 pm



A atendente sorria com o que Helaena dizia. A conversa estava agradável e, mesmo em horário de serviço, ela dava total atenção a garota de chifres. — Sim, terá uma festa hoje sim. — Sorriu. Seus dentes eram pontiagudos e bem ameaçadores. — Será logo mais, depois do meu turno já irei para lá. — Ela explicava. — Vou te levar e te apresento a todo mundo. Vai ser super legal demais! — Ela era bem energética. Enquanto isso a raposa enxia mais uma caneca com aquele espumante vermelho, porém agora sem a sombrinhazinha, e escorregava para Helaena.

Entre risos e papos entravam alguns outros clientes no bar. Um rapaz, alto e atlético, também entrava no bar e dava um aceno de mão para a raposinha. — Valerie! Te vejo mais tarde? — Perguntou. — Sim, claro que irei. Nós iremos juntas. — Ela apontava para Helaena. O rapaz olhava confuso, como alguém que tentava se lembrar quem era a pessoa indicada. — Ok, vejo vocês lá! — Respondeu antes de sair.

Então, docinho, me chamo Valerie. Entrei aqui no ano passado. — Ela dizia cada palavra com alegria e animação. — Curso física. E você? — Perguntou interessada.

O bar permanecia no mesmo marasmo. Entravam e saíam estudantes, as conversas eram as mesmas. Não tinha muito movimento. Assim iria passando aquela tarde ensolarada até o início da noitinha.

A garota aproveitava um momento para tirar aquele avental e trocar sua blusa, ela exibia seu busto em um decote elegante. O sorriso continuava o mesmo. — Vamos?

Naquele horário, por volta das dezoito horas, as ruas da Vila Cerejeira eram bem mais movimentadas. Os jovens exibiam visuais mais descolados, únicos e bem chamativos. Eles andavam, em sua maioria, em grupos bem definidos, independente de suas raças.

Havia uma área bem decorada e com tema de festa. Ela exibia várias mesas em uma praça de chão rochoso. Pilares com faixas escrito: “Sejam bem-vindos!”, para a turma que iniciaria seu ano de estudos naquele ano. — Nossa, está lindo! — E de fato estava. Valerie observava os balões coloridos, as mesas com várias comidas e bebidas. As pessoas ali presentes também estavam bem arrumadas.

Haviam muitos estudantes, eles interagiam entre si, conversavam e brincavam. Havia um grande espaço para dança onde muitos sacudiam os esqueletos também. A música era animada e a banda tocava com alegria. No palco principal, o que a banda se apresentava, parecia ter uma área mais ao lado onde uma mesa onde vários professores se sentavam, tendo uma cadeira vazia, a qual estava escrito: Reitor Bernhard Cornelis.

Era o momento de Helaena aproveitar, porém, sem perder de vista seu objetivo principal: capturar Johnny West.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
 
O segredo dos animais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Derlund-
Ir para: