Últimos assuntos
Shiori
Revolução Selvagem Sex Nov 11, 2022 4:25 pm

Revolução Selvagem
Kako Labatut, Sada Kiyoshi e Jungle D. Palomero [Revolucionarios]

Sadakiyo
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Sex Nov 11, 2022 9:36 pm
Revolução Selvagem
x Turno 1 xE a missão era dada em continuidade, nossas ações deveriam ser tomadas com cautela e total atenção. Estávamos em uma situação bem arriscada, não por conta dos perigos, mas sim por conta de levar a vida de inocentes, os que foram esfolados pelo sistema diabólico, a situações complicadas.
Olhei para Kako e tentava buscar uma certeza em nossas ações. Também tentava buscar certeza nas próximas ações. Tínhamos as direções, porém Katrina era nossa única guia no meio daquela cidade. Eu nunca estive ali antes então estava verdadeiramente perdida. — Ok... — Tentava me acalmar em breves frases. — Calma, vai dar tudo certo. Vamos fazer tudo perfeitamente. — Provavelmente apenas os movimentos dos meus lábios eram percebidos.
Caminharia na direção orientada por nossa líder de missão. Eu deveria seguir suas orientações para precaver perigos. Kako estava próximo, então eu tinha uma confiança além do normal para continuar naquela missão de cabeça erguida e não deixar o nervosismo subir à cabeça. — Como ele consegue se manter tão confiante?
Simularia naturalidade e suavidade. Seria sensata nas ações e, de forma alguma, mesmo que fosse difícil em certos momentos, não tentaria chamar nenhuma e qualquer atenção. Esbanjaria, em momentos quaisquer, meus belos pelos enquanto caminhávamos, observaria as lojas e estabelecimentos, até mesmo acenaria positivamente, cordialmente, com a cabeça para alguns transeuntes que nós passávamos.
No fim das contas tentaria manter a naturalidade em todos os casos, entretanto, o machado estaria preparado para agir. Eu estava com os ouvidos bem levantados e atentos para qualquer movimento suspeito. O focinho, também em alerta, buscaria odores que fossem um tanto peculiares. Em todo e qualquer caso estaria preparada e atenta a qualquer coisa inusitada e diferente, que colocasse a segurança do grupo e, por último, minha também em perigo.
- Histórico:
Ganhos:
•
Perdas:
•
Ferimentos:
•
NPC's:
•
Objetivos:
• Aprender Nutrição [?]
• Concluir algumas missões [0 de ?]• Aumentar minha recompensa! [!!!!!]
• Adquirir e desenvolver o defeito devasso [?] IMPORTANTE
Última edição por Sadakiyo em Sáb Nov 12, 2022 12:06 am, editado 1 vez(es)
Formiga
Desenvolvedor
Re: Revolução Selvagem Sex Nov 11, 2022 10:44 pm
Revolução Selvagem
x Turno 01 xUm desafio surgiu em nosso caminho e bem, não era o que eu estava esperando —
Manteria a naturalidade, caminhando com uma certa pomposidade e um olhar atento aos nuances dos possíveis transeuntes e de qualquer outro ser vivo que ali existisse. Meu objetivo? Ficar um passo à frente de qualquer problema, certo, eu poderia explodir a qualquer momento com uma informação nova? Sim, o histerismo era um problema que precisava ser sanado, principalmente agora que fazia parte da revolução. Meus olhos também estariam atentos a possíveis aliados, buscava me situar de maneira geral, já que estávamos em meio a missão.
Voltaria minha atenção para Sada e sua nova parceira, mantendo um sorriso no rosto e um jeitão relaxado, eu era confiante em minhas habilidades, sabia que em último caso, poderia fugir dali com a Bruxa, mesmo que isso não fosse tão honrado de se fazer... mas, eu não era alguém que buscava por honra, no fim das contas. De qualquer forma, como supracitado tomaria o tempo para analisar onde estava, com quem estava e qual destino estávamos tomando. Tendo um contexto geral da situação, finalmente traria um rumo diferente à situação.
- Histórico:
Número de Turnos: 01Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Nota Fiscal: - Nada
Situação do Personagem - PdV: 45.380/45.380
- STA: 1800/1800
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
Relações - Nada
Informações Complementares
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
Defeitos: - Ambição - Ser o Rei dos Primatas
- Dívidas e Inimigos - Organização Centelha
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Shiori
Re: Revolução Selvagem Sáb Nov 12, 2022 9:10 pm

Palomero e Kako
Os dois estavam ainda meio perdidos na primeira missão, Sada bem mais que Kako, já que nosso amigo, mamaco, era um cara mais relaxado, e tranquilo, eu nem sei como ele não começou um musical, cantando Hakuna Matata, pra ensinar nossa amiga mais tensa, sobre a função do deboismo.
Mas de qualquer forma, as coisas iam caminhando do jeito certo, eles estavam e aproximando de um local portuário, o navio já estava a vista, era uma Caravela grande, e as pessoas começavam a embarcar, no começo tudo parecia certinho, mas era agora que a merda foi jogada no ventilador.
Um homem mascarado era visto à espreita nas árvores, o cenário era simples, uma região de terra plana, algumas poucas árvores e quase nenhum sinal de civilização. Havia o mar logo à vista, mas não era bem uma praia, e sim uma área rochosa onde o barco parou, provavelmente para despistar.
Mas aquele cara de mascara era mal sinal, e logo o barulho de botas começava varios homens começavam a correr naquela direção, quase todos inimigos que lembraram o que eles enfrentaram antes… Mas uma pessoa vinha na direção de sada era uma Uma adversária conhecida.
E nesse momento chegava outra coisa, o mascarado sumia e desaparecia, de uma unica vez e Kako via um dedo perto do seu pescoço, aquele era um SHIGAN. Ele precisava tomar uma decisão rápida, enquanto a comandante vociferava.-HOMENS PROTEJAM O BARCO, NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM SE APROXIME.- E era isso o mais importante nesse momento.
Todos os outros revolucionários iam se posicionando para uma batalha maior, enquanto as pessoas estavam terminando de embarcar para o barco partir..
- Spoiler:
Nome: Kako, O Macaco
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10
Dano Explicado: Danos restaurados depois do descanso longo.
—------
Nome: Jungle D. Palomero
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: N/A
Dano Explicado:
—------
Nome: Sada Kiyoshi
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 05/10
Dano Explicado: .

Formiga
Desenvolvedor
Re: Revolução Selvagem Dom Nov 13, 2022 12:33 am
Revolução Selvagem
x Turno 02 x—
Eu era alguém que me orgulhava da minha agilidade e também dos meus reflexos, com isso em mente, ao notar sua presença minha mente já trabalhava em uma reação de maneira instantânea, ou o mais perto disso pelo menos. Com um rápido movimento utilizava o Soru para me reposicionar, porém, não iria para longe, na verdade, aquele momento era o melhor para investir contra meu inimigo. Meu corpo surgiu poucos centímetros acima da cabeça do homem, ambas as mãos estavam apontadas – com a palma da mão virada para ele – na direção do meu antagonista —
Sim, sabia que aquilo talvez não fosse o bastante para acabar com ele, com isso, novamente utilizava do Soru para me reposicionar, ficando em um ângulo onde pudesse ver com clareza todos aqueles inimigos que surgiram ali —
Ainda contava com o arco para realizar disparos a distância, porém, naquele momento precisava causar o máximo de dano possível, atingido os inimigos e aplicando as condições referentes à habilidade, uma tentativa de diminuir seu ímpeto e também a sua força. Para movimentos defensivos apostava em minha agilidade, combinado com o Soru para me reposicionar em diferentes pontos, tentando ao máximo me manter em movimento – se fosse necessário – e também disparar contra meus inimigos, observando a desenvoltura da minha parceira e também dos outros membros da revolução naquele combate.
- Histórico:
Número de Turnos: 02Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Sadakiyo
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Dom Nov 13, 2022 2:17 am
Revolução Selvagem
x Turno 2 xA situação escalava a um ponto onde eu nem imaginaria sermos tomados por uma pressão arrematadora tão de repente. — Esses vermes estão vindo de novo... —Exclamei em raiva. Que ódio eu sentia naquele momento, mas tudo veio à tona quando vi aquela barata voadora novamente. — ESSA PIRANHA ESTÁ AQUI DE NOVO! — Gritei mesmo.
Me prontificaria a defender aquelas pessoas ao embarque. Nossa tarefa era tirá-los da ilha em segurança e assim eu faria. Com o machado em mãos o brandiria e o balançaria em ferocidade e destreza. Era fato de que, em saltos e acrobacias, tentaria dilacerar e cortar qualquer um que se aproximasse de mim, Kako e o grupo. Protegê-los-ia com presas e dentes. — Saiam de perto, imbecis! — Vociferei em agressividade contra os atacantes. — Vão! Vão! Vããão! — Exclamaria para os últimos resgatados.
Em último acontecimento me vinha aquela desgraçada de quando resgatamos Aegon. — Você vem aqui. — Disse enquanto segurava o machado com ambas as mãos. Eu o segurava com força, destacando a raiva que sentia. — Não vai ser igual da última vez. — Rosnava, sim, estava deixando escapar os rosnados caninos e, até mesmo, faíscas de minhas garras e presas enquanto olhava para ela em um fitar flamejante. — Você não vai sair daqui viva, sua vaca.
Ergueria o machado frente ao corpo, de modo a me preparar para um combate. Estaria atenta a movimentos, mínimos que fossem, a fim de seguir a risca em um contragolpe. Rasgaria o ar diagonalmente, de cima para baixo como uma guilhotina, e saltaria por entre os movimentos, meus e dela, para evitar ataques diretos. Entre esquivas tentaria colocar algum movimento rápido, como um talhar ou tentar conectar o cabo do machado contra a face daquela barata voadora.
Utilizaria de saltos para trás e para as laterais, tentando desviar de movimentos diretos. Eu sabia que ela era bem ágil, mas não poderia deixar isso me desanimar e nem me desconcentrar, deveria, de modo imperativo, claro, focar os esforços em nocauteá-la o quanto antes.
No fim das contas tentaria focar a atenção no embate contra aquela mulher, novamente, porém os resgatados não sairiam de minha mente. Além de é claro o grupo da missão a qual fomos designados. E Katrina, e suas lindas..., a batalha!
- Histórico:
Ganhos:
•
Perdas:
•
Ferimentos:
•
NPC's:
•
Objetivos:
• Aprender Nutrição [?]
subaúma
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Dom Nov 13, 2022 6:10 am
Jungle D. Palomero
x Turno 01 x-kyaaaaaaaaaa!!!! - despertei desesperado sem ter a menor idéia de onde estava - AS ABELHAS!!!! … O MONSTRO DO LAGO... Quê? Onde é que eu tô?
O medo de ser furado pela colmeia me fez desmaiar de uma forma intrigante, desde então sonhei com um campo cheio de pôneis, onde eu corria junto de Pacha. Lembro que tudo foi muito lindo e feliz, mas agora eu me encontrava em um ambiente barulhento e caótico… - Parece que acontecendo uma batalha aqui… PERA, TÁ ACONTECENDO UMA BATALHA AQUI?!
Desesperado eu olhei para os lados em busca de meu amiguinho chifrudo.
-Ei Pacha, o que é que aconteceu aqui? - ouviria os beebees do animal, e, em um ato de coragem insensata, daria um salto para fora da cama - Precisamos fazer alguma coisa!!
Sem ter idéia de onde o meu estilingue estava, iria buscar pelo recinto por alguma espada - Cadê… Cadê… Preciso de uma arma boa para ajudar o Kako-san e a Sada-Chan… Me ajuda Pacha!!
Caso eu tenha encontrado alguma espada, iria partir para onde o conflito estava se formando.
Caso eu não ache uma espada, pegaria uma vassoura (ou uma pá, rodo, ou um rolo de amassar massas) para usá-la como espada.
-VAMOS IRMÃO!!
Então iria iniciar uma corrida em direção ao combate, e, assim que avistasse alguém lutando contra Kako ou Sada iria assobiar o comando de atropelo para que Pacha avance contra o oponente, depois iria saltar contra o mesmo, golpeando sua cabeça com toda a força possível.
-DEIXEM OS MEUS AMIGOS EM PAZ, SEUS IMBECIS!!!!
Caso algum inimigo olhe para mim fazendo de mim um foco, eu iria gritar de medo e então iria correr para trás de Sada ou Kako a fim de me proteger.
-AI, AI, AI..!!! EU NÃO QUERO MORRER EM UMA LUTA!!!!
- info:
- Página: 1
Turnos:10 ฿s- Mascotes:
Pacha
Animal: Bode
Altura: 1,20 cm
Peso: 50 kg
Porte: médio
Raridade: Comum
Aparência: Um bode branco com chifres. Ele usa uma coleira azul com um sino dourado pendurado.
Personalidade: Pacha tem um temperamento forte. Costuma tomar a frente de qualquer perigo a fim de ajudar seu companheiro. Ele não costuma confiar em estranhos, o que contrapõe em grande parte a ingenuidade do mink. Entretanto, ele é bem idiota as vezes e gosta muito de ficas fazendo bobeiras e brincando no tempo livre... que para uma criança e um bode, é sempre. Pacha costuma comer qualquer coisa que seja macia. Sendo assim, mantenha papéis importantes e notas de dinheiro bem longe dele.
Atributos: Força, acerto, Constituição- Comandos:
- Atropelar: Manda o mascote avançar com tudo contra o alvo atropelando-o com força total.
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
PDV: 4000/4000
STA: 200/200
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
[ ] Aprofundar a relação com Kako e Sada
[ ] Conseguir uma espada
- Qualidades,Defeitos e Profs.:
Proficiências:
- Adestramento
- Rastreio
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Voz Bizarra
-Cavalheiro
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Nível: 1
Experiência: 400
Força: 150 (Regular 2)
Destreza: 220 + 80 + 40 = 340 (Regular 4)
Acerto: 130 + 80 + 60 = 190 (Regular 2)
Reflexo: 50 + 80 + 60 = 110 (Regular 2)
Constituição: (Incompetente)
Agilidade: 150
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações:
Shiori
Re: Revolução Selvagem Seg Nov 14, 2022 11:31 pm

Palomero, Sada e Kako
Nosso amigo bode acordava com Pacha levando ele montado pra dentro do navio, e nesse momento ele percebia que por alguma razão tinham pensado que ele era uma das pessoas a serem levadas, ele tava cochilando na verdade nas costas de Pacha, e acordou desesperado.
Ele já podia ouvir a gritaria lá atrás e perguntava o que aconteceu o bodinho atualizava ele. Béeee beeee béeeeééé Béeeeee Béee, Béeeeeeeeeee (A gente ta entrando nesse barco aqui disseram pra entrar e vim te carregando, mas tão lutando lá oh, tem abelhas aqui não!!)-As pessoas comuns estavam todas olhando para o que estava acontecendo.
Enquanto isso, nos problemas macacais, Kako rapidamente saiu da linha de alcance do seu oponente, depois de ver o dedo malicioso, enquanto que Sada, começou a avançar e atacar, ela estava bastante putassa, com a mulher ter aparecido de novo. E certamente aquilo ainda ia ser um problema pra ela.
Palomero avançava, pegando sua arma de batalha, um grandioso Rodo que catou no convés, já que seu estilingue se perdeu no lago. Ele avançou com tudo e atacou um dos inimigos que vinha na direção de Sada.
E quando ele fez isso, a mulher acrobata já olhou pra ele, e ele se escondeu atrás da moça na mesma hora. E com isso, as coisas começaram a ficar bem mais difíceis, nesse momento Kako estava enfrentando alguém difícil.
Ele depois de sua rápida esquiva se mantinha próximo usando o choque do macaco trovão que era claramente eficiente, ele disparava e pegava o homem desprevenido que tomava o choque naquele instante. Ele sentiu a pressão do golpe, mas ainda se manteve de pé.
Mas houve tempo o suficiente para Kako disparar outro ataque na direção dos demais inimigos, derrubando alguns que gritavam na hora que recebiam o ataque, e diminuindo a velocidade de outros, o que ajudava a garantir a vitória de outros de seus aliados.
Então nessa hora o inimigo mascarado, levantava apontando os dedos para o rapaz e disparando o que parecia ser uma enorme rajada de vento, porém esse vento parecia meio gelado? O que era certeza é que o golpe vinha com tudo de cima, e pegava uma boa area. Mais uma vez cabia ao Macacaco se livrar desse problema, que aparentemente não ia cair tão cedo.

Enquanto isso, Sada estava agora na proteção de Palomero, e sua inimiga vinha com força total, ela partia com um corte diagonal seguido de um chute, dois golpes dos quais Sada, esquivou, com agilidade, saltando para trás, mas não havia encaixado um golpe de volta, e nesse momento as coisas esquentavam de forma negativa, a sua oponente parecia se concentrar, e ir com tudo pra cima da garota.
Ela saltava girando com a lâmina descendo em alta velocidade de giro potencializando a força do corte. Se tratava de um golpe que iria bater com uma grande força de impacto, e ela tinha de lembrar agora que o jovem Palomero estava atrás dela, e precisava ser protegido, não é mesmo?

Sada precisava fazer algo contra o perigo iminente, mas o que exatamente ela faria num momento como esse? Bem, muitos caminhos estavam ali.
- Spoiler:
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
FERIMENTOS:
—------
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
CONDIÇÕES:
Dano Explicado:
—------
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
FERIMENTOS:

Sadakiyo
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Ter Nov 15, 2022 12:42 am
Revolução Selvagem
x Turno 3 xA batalha se mostrava mais intensa do que eu imaginava. Palomero havia chegado em um momento cirúrgico, porém, mesmo com sua ajuda, ainda não fora o bastante para que pudéssemos conquistar uma vantagem concreta. Ainda era um combate onde ambos os lutadores demonstravam habilidades diretas, mas ainda assim, não éramos fatais nos movimentos. O que era uma pena, já que eu queria arrastar a cara daquela barata no convés do navio. — Que história é essa de prender pessoas? — Declarei. — Nem você nem ninguém tem o poder sobre sua liberdade. — Olhei no fundo dos olhos dela. — Porém hoje você perdeu a sua.
Minhas mãos estavam fixas no cabo do machado. Eu também estava claramente focada em uma coisa: sua derrota. — Palomero, cuidado. Fique atrás de mim. — Disse ao pequenino. Deixaria para matar a saudades depois daquele momento crítico. — Nós vamos terminar essa missão com uma alegria de dever cumprido. — Já estava bem irritada por aquela intervenção.
Seu movimento seria claro, direto e terrivelmente difícil de aparar. E já que eu tinha uma certa trajetória do mesmo, ainda contando com sua velocidade, eu talvez pudesse desviar para, enfim, finalizá-la quando estivesse no momento certo que encontrara seu acerto no chão. Desceria o machado como uma ceifadora, uma arrancadora de cabeças. Tentaria executar um movimento limpo e liso, pesado e mortal.
Caso isso não desse certo, focaria, da mesma forma, no desvio lateral e tentaria empurrar Palomero com o movimento. Seria difícil, claro, porém deveria ser assim. Estávamos como pinos de boliche, enfileirados, prestes a levar um “strike”. Cairíamos como dominós caem em cadeia, contudo, não seria uma queda temporária, mas custaria nossa vida.
Dando o desvio, em sucesso, arremataria aquela mulher para os confins da terra, levaria à sua cova, findando aquele embate e partindo para o auxílio de Kako. Porém, em caso negativo onde ambos fôssemos apenas alvo do movimento centrífugo, o que inclusive me condicionaria a um rápido bloqueio, ou pelo menos a tentativa deste, tentaria me interpor, sempre, entre Palomero e a mulher, protegendo o caprino na medida do possível.
Em todo e qualquer caso resumiria minhas ações em defender o bode, terminar aquele confronto o quanto antes, subjulgando a assassina e interventora de liberdade com minha lâmina da revolução, e ajudar Kako para terminarmos aquela tarefa fundamental. — Vamos lá!
- Histórico:
Ganhos:
•
Perdas:
•
Ferimentos:
•
NPC's:
•
Objetivos:
• Aprender Nutrição, Explosivos e Ilusionismo [? | ? | ?]
Última edição por Sadakiyo em Dom Nov 20, 2022 10:34 pm, editado 1 vez(es)
subaúma
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Qui Nov 17, 2022 9:39 pm
Jungle D. Palomero
x Turno 02 xA situação estava devidamente perigosa, eu e Sada-chan estavamos lutando contra uma oponente bem assustadora, e aparentemente forte, sendo assim, eu deveria engolir o meu medo e ser útil para a batalha.
-Não precisa se preocupar comigo, Sada-chan - diria sem tirar os olhos de nossa adversária. Apertaria o esfregão, como se isso tornasse a arma ainda mais potente -... Agora eu sou um guerreiro da liberdade, não sou mais uma criança em perigo!

Quando a oponente atacasse, eu não seguiria Sada, mas iria me esquivar indo para o lado oposto, sem deixar de me mover em nenhum momento, continuaria a contornar a mulher, de maneira que ela seja obrigada a dar atenção para um dos dois.
Caso ela opte por dar atenção para Sada, eu iria correr até ficar atrás da mesma, e então, correndo em um avanço veloz eu iria estender o cabo do rodo visando acertá-lo em um lugar específico. Entretanto, no momento que fosse acertá-la, não conseguiria fazê-lo por pensar em minha mamãe. De alguma forma, ao tentar bater nela eu me imaginei batendo da minha mãe, e ai eu iria travar.
Se por acaso ela opte em focar na minha direção, eu iria travar a minha corrida e após estender o rodo como uma espada, avançaria contra a mesma na tentativa de abracá-la e impedir seus movimentos.
Caso ela tente me acertar com algum golpe, eu iria rolar no chão na tentativa de me esquivar. Entretanto, se a esquiva não fosse efetiva, iria tentar bloquear o golpe usando o rodo. Igual os samurais fazem.
- info:
Turnos:20 ฿s- Mascotes:
Pacha
Aparência: Um bode branco com chifres. Ele usa uma coleira azul com um sino dourado pendurado.
Personalidade: Pacha tem um temperamento forte. Costuma tomar a frente de qualquer perigo a fim de ajudar seu companheiro. Ele não costuma confiar em estranhos, o que contrapõe em grande parte a ingenuidade do mink. Entretanto, ele é bem idiota as vezes e gosta muito de ficas fazendo bobeiras e brincando no tempo livre... que para uma criança e um bode, é sempre. Pacha costuma comer qualquer coisa que seja macia. Sendo assim, mantenha papéis importantes e notas de dinheiro bem longe dele.
- Atropelar: Manda o mascote avançar com tudo contra o alvo atropelando-o com força total.
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
[ ] Conseguir uma espada
Proficiências:
- Adestramento
- Rastreio
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Voz Bizarra
-Cavalheiro
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Revolução Selvagem Sex Nov 18, 2022 12:34 am
Revolução Selvagem
x Turno 03 x—

O choque podia ocorrer? Sim, mas e se o poder do meu antagonista fosse mais forte? Eu que não vou ficar parado aqui de bobo! Independente do que acontecesse, saltaria no ar com o máximo de velocidade possível, alcançando uma altura considerável – que pudesse me dar visão de todos os meus inimigos – e então, lá de cima começaria a disparar rajadas de energia com ambas as mãos, direcionadas ao meu antagonista principal e também aos outros que estivessem em meu alcance. Claro, evitaria disparar se meus aliados estivessem perto, afinal, não queria um fogo amigo daquele momento.
Mas de qualquer forma, queria saber se aqueles crápulas tinham a capacidade de me alcançar aqui em cima, por isso, me mantinha em movimentação, saltando pelo ar e disparando as rajadas de energia contra eles. Tentava dominar o campo de batalha ou pelo menos causar o máximo de dano possível, talvez trazendo até mesmo uma vantagem para o nosso lado? Sim, esse era o intuito. Movimentos defensivos? A princípio seria feito utilizando o Soru como forma de me reposicionar, afastando-me do possível ataque. O contra golpe? Uma rajada elétrica na direção do oponente, era hora de usar e abusar daquele dom dado a mim sabe lá por quem.
Se em algum momento entrasse em um combate corpo a corpo, não pensaria duas vezes em utilizar do meu reflexo e agilidade para desviar lateralmente, usando giros leves da cintura para fazer meu corpo se mover por completo. Usando o estilo típico dos selvagens, iria desferir “patadas” que visavam acertar a face do meu oponente, aplicando todos os efeitos que vinham junto com a eletricidade. E as rajadas? Sim, seriam disparadas junto com os golpes, buscando infringir o máximo de dano possível em meus inimigos.
- Histórico:
Número de Turnos: 03Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Shiori
Re: Revolução Selvagem Sáb Nov 19, 2022 1:43 am

Palomero, Sada e Kako
A mulher desceu girando com tudo, em velocidade, e nesse momento, Sada saiu da frente igualmente Palomero, onde a moça parou de uma vez só deslizando no chão com seus pés. Momento esse que Sada usou para atacar, com tudo, a mulher rapidamente bloqueou o machado, aparando ele bem na base, e com a outra lâmina, ela apontava pra Palomero, mas.
Teve de focar na outra moça, esquivando e se movendo pra trás, quando o bode agarrou ela por trás, de uma vez, ele dessa vez, ela tentou bater nele movendo a faca para trás, mas logo ele rolou pelo chão, esquivando.-vocês são hipócritas nojentos.- disse ela como uma frase solta naquele instante. Iniciando seu próximo golpe.
Dessa vez ela posicionou os pés e iniciou um giro veloz em torno do próprio eixo, onde a lâmina ia em alta velocidade, mas dessa vez no chão, ela rodava em direção a Sada. Aquele ataque ia certamente ter efeitos devastadores se acertasse, algo que definitivamente faria muita diferença naquele cenário.

Enquanto isso do outro lado o Mamaco tinha um combate igualmente dificil, quando viu o ar gelado ele rapidamente deu um disparo naquela direção e bloqueou aquele negocio, antes que tudo ficasse mais complicado, e foi nesse caminho que ele foi para os céus, começando a ganhar terreno com os disparos, em meio aos movimentos.
Depois de se afastar com o Soru ele ia aos poucos se defendendo, e em seguida iniciava a sequência, ele desferia patadas aos poucos enquanto o oponene ativou seu Kami-E, começando a esquivar das primeiras, mas acabava recebendo um dos golpes no rosto, sendo empurrado para trás, depois do golpe. Mas se reposicionar usando o Geppou, subindo rápido para o ar.
Então ele pegava altitude e quando estava em um momento por cima de Kako, ele rapidamente começava a disparar, varios chutes, cortantes, que desciam, várias laminas, algumas que já batiam no solo mostram o impacto, cortando pedras, e deixando elas em frangalhos.

Nesse ponto ele teria de esquivar ou bloquear as laminas vindas de cima, era bem claro que aquele mascarado tinha um dominio muito grande das artes, talvez o Kami-E fosse piorzinho já que foi no meio dele, que ele tomou o soco, mas ainda assim aqueles disparos de lâminas precisavam ser detidos, ou esquivados, e era isso que tinhamos para o momento.
- Spoiler:
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
FERIMENTOS:
—------
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
CONDIÇÕES:
Dano Explicado:
—------
Nota Fiscal:
-
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:
FERIMENTOS:

Sadakiyo
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Seg Nov 21, 2022 11:35 pm
Revolução Selvagem
x Turno 4 xConseguimos desviar da fatalidade de sermos cortados, porém algo similar se aprontava mais uma vez. — Não tenho um segundo de paz... — Aquela barata já estava me irritando além do limite. Minhas presas estavam como que salivando por conta da vontade de mordê-la e acabar logo com tudo isso. — Palomero, eu tenho um plano. — Disse com o machado frente ao corpo.
Neste momento me recordei dos momentos de treinamento com Kako, com o qual aprendi as rápidas e ágeis acrobacias que eram bem precisas e aéreas. Seria um tanto quanto conveniente utilizá-las agora. E o plano era simples, porém, se bem executado, mortal. Tentaria ter atenção a velocidade e como ela avançava contra nós para, no momento exato, ou a uma distância correta, saltasse sobre ela e em uma pirueta frontal, desferisse um corte liso e reto de cima para baixo, contra o topo daquele giro. Contra seu centro, ou seja, a própria barata. — Toma essa, sua imbecil! — Vociferaria após o movimento ser completo e eu aterrissar de seu outro lado. — Espero não a ver novamente. — Diria em alto e bom tom.
Em caso positivo correria para auxiliar Palomero e também Kako, mas principalmente Palomero, já que ele estava aos meus cuidados. — Como você está, meu amor? Está bem? Não se machucou? — Faria tais perguntas enquanto dava uma boa olhada em seu corpinho. Seus braços, pernas e tronco. — Vamos! Temos que terminar essa batalha o quanto antes. — Diria após a breve análise.
Correria para a direção de Kako, em uma posição defensiva, já que aquele confronto era de alto nível e periculosidade, e tentaria intervir com pesados e rápidos cortes contra o nosso inimigo em comum a fim de ajudar o símio rosado no que fosse possível.
Já em caso negativo tentaria apenas me defender e esperar uma boa abertura para tentar finalizá-la. Queria sim acabar com a raça daquela mulher, mas não poderia ser precipitada e acabar colocando em jogo, mais do que de forma “segura” a minha vida e a de Palomero também. Deveria ter atenção redobrada e utilizar de suas trocas de investidas para tentar encaixar algum corte.
Daria saltos, piruetas e acrobacias, utilizando até mesmo do cenário e de minha agilidade silenciosa natural, para desviar. Utilizaria da parte chata do metal do machado para bloquear quando a esquiva fosse mais complicada ou impossível.
- Histórico:
Ganhos:
•
Perdas:
•
Ferimentos:
•
NPC's:
•
Objetivos:
• Aprender Nutrição, Explosivos e Ilusionismo [? | ? | ?]
Formiga
Desenvolvedor
Re: Revolução Selvagem Ter Nov 22, 2022 12:40 am
Revolução Selvagem
x Turno 03 x—
Havia ganhado um certo terreno perante aquele intenso combate, mas meu inimigo não parecia querer facilitar as coisas —
No momento em que chegasse próximo atacava com fortes socos e chutes, continuando o avançando seu dar tempo para que ele pudesse pensar ou sequer ter um momento de liberdade. Meus movimentos eram ágeis e fortes o bastante para machucá-lo, onde eram intensificados pelo uso do Soru para mudar de posição, atacando-o pelas laterais e não dando uma brecha para que ele pudesse se afastar. Com a eletricidade em meu corpo aproveitava momentos oportunos para disparar feixes de tal elemento, enquanto continuava com minha ofensiva, como se a eletricidade fosse uma extensão dos meus golpes. Chutes também eram bem vindos, onde seguiam o mesmo padrão citado anteriormente, em uma tentativa de liquidar por completo com tal inimigo.
E se um golpe conectasse? Outro viria em seguida com ainda mais força, buscando realmente ceifar a vida daquele inimigo, atingindo pontos vitais de conhecimento comum, como garganta e nuca, por exemplo. Se em algum momento notasse que um ou mais socos tivessem encaixado, não perderia tempo e concentrava uma rajada considerável de energia, disparando em sua direção com toda minha força, tentando usar aquela descarga elétrica para mata-lo. Se conseguisse vencer? Não pestanejava e já partia para ação, disparando ainda do céu rajadas de energia em meus inimigos, observando a situação de Sada e Palomero, para que pudesse também ajuda-los em seus respectivos combates.
Movimentos defensivos? Não, aquela não era hora para isso! Focava unicamente na ofensiva, disparando energia e atacando meu inimigo como um verdadeiro animal selvagem.
- Histórico:
Número de Turnos: 04Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
subaúma
Revolucionário
Re: Revolução Selvagem Ter Nov 22, 2022 3:22 am
Jungle D. Palomero
x Turno 03 x-”hiprocontras”? Nada disso, nós somos revolucionários!!
Nossa oponente era problemática, e pela forma que Sada falava com ela, era evidente que ela não era flor que se cheirasse… Ainda assim, a simples idéia de bater em uma mulher fazia o meu coração estremecer… Não foi isso que eu aprendi com minha mãe!
Independente dos meus limites físicos ou mentais, precisávamos dar um jeito de derrotar aquela mulher o quanto antes, foi quando Sada-chan anunciou que tinha um plano -É mesmo? - perguntei confiante. Um sorriso gurgiu na minha face pela perspectiva de um plano iminente - Qual é o plano? - ela não falou.
Naquele momento eu não teria sucesso em disfarçar a minha cara de bunda por estar esperando uma resposta que jamais foi proferida.
A nossa oponente avançou em um ataque giratório então eu daria quantos saltos para trás fossem necessários para me desvencilhar daquele golpe, entretanto, ficaria atento para saltar por entre suas pernas assim que surgisse a oportunidade. Ao rolar no chão, puxaria seus cadarços e então iniciaria uma corrida abrupta indo na direção de suas costas, de forma que o puxão desestabilize os seus passos e a faça tropeçar.
-PACHAAAAAAAA!!!! - gritei para chamar a atenção de meu irmão - ME AJUDE PROTEGER A SADA-CHAN, ATROPELE ESSA MULHER!!!
O comando era simples e direto. Minha intenção era que Pacha cabeceasse a nossa oponente e distraísse a mesma, concedendo para Sada a brecha necessária para que seu golpe seja efetivo.
Ainda assim, mesmo que ela escute o comando e tente fazer algo a respeito, seria preciso escolher qual dos golpes ela iria defender.
Caso a gente vença, Sada-chan iria me vistoriar carinhosamente como uma mãe coruja - Eu estou bem! Para!! Não precisa se preocupar!!- diria fazendo bico enquando ela analisasse meu corpo. Não me julgue mal, não estaria emburrado por não gostar de Sada ou do cuidado… O problema é o que os outros vão pensar quando me verem sendo mimado assim… isso é tão… cringe!
- info:
Turnos:30 ฿s- Mascotes:
Pacha
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
[ ] Conseguir uma espada
[ ]Aprender Mecânica
[ ]Aprender acrobacia
Proficiências:
- Adestramento
- Rastreio
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Voz Bizarra
-Cavalheiro
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações: