Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 amporꕤ Ficha de Mia Arashi ´´Siren´´ ꕤQua Jul 26, 2023 6:10 pmpor

O segredo dos animais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
O segredo dos animais - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
O segredo dos animais Qua Out 19, 2022 5:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O segredo dos animais

Helaena [Civil]

não possui narrador definido.
Aberta

O segredo dos animais - Página 2 YHVeK1M

O segredo dos animais - Página 2 VYrwji0

Vincent
Imagem :
O segredo dos animais - Página 2 350x120
Créditos :
17
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Vincent
Re: O segredo dos animais Seg Nov 21, 2022 9:39 pm

O Segredo dos Animais

Helaena

A conversa com a mulher raposa começava de maneira agradável e ela parecia realmente estar interessada em mim de alguma forma - Obrigada, você me parece uma pessoa muito gentil a elogiaria e logo depois tomaria mais um pouco da bebida na caneca. Estar com alguém que conhecia as pessoas poderia facilmente me aproximar mais do meu alvo e também entenderia mais um pouco do seu comportamento com quem tivesse mais contato com ele.  Em meio a nossa conversa, um rapaz adentrava o lugar e falava com ela sobre a festa - Olá o cumprimentaria brevemente, ele parecia um tanto confuso como se já tivesse me visto alguma outra vez.

O momento acabava por não mais se prolongar e ela logo se apresentava para mim, falando também o que estava cursando - Química! respondia quase que de imediato a pergunta feita por ela. Talvez fosse perigoso começar a seguir pelo caminho das mentiras, afinal poderia ser descoberta logo, mas não me importava muito com isso e espero que isso não aconteça antes de eu levar o West para Merolin. Ganhar a confiança dela também seria de suma importância para ela que pudesse me ajudar a reconhecê-lo pessoalmente, então não poderia deixar passar essas oportunidades de nos aproximarmos mesmo que por meio de mentiras.

Quando a noite começava a dar as caras, ela então retirava o avental que estava usando para me levar até a festa - Não posso esquecer de pagar pela bebida obviamente, por quanto ficou? contaria o dinheiro dado por Merolin antes de colocar a quantia correta sobre o balcão. Após isso poderíamos deixar o bar - Aparentemente as coisas são muito mais animadas quando anoitece comentaria sorridente ao observar o movimento nas ruas. O local da festa estava muito bem arrumado - Você tem razão dessa vez poderia beber mais um pouco, mas de graça. Aparentemente o reitor também iria se fazer presente então seria uma boa oportunidade para perguntar sobre o tal cogumelo e os seus efeitos.

Não deixaria de olhar para tudo o que estava à minha frente por alguns instantes, talvez conseguisse localizar West de imediato. Mas, manteria o meu foco em conquistar um pouco da confiança de Valerie e por isso a convidaria para dança - Então, gostaria de balançar o esqueleto comigo? Shishishi diria entre risos, talvez esse também fosse o efeito do álcool em meu organismo. O intuito não era unicamente ela, mas também queria aproveitar um lugar mais centralizado para aproveitar a minha boa audição para tentar captar alguma conversa que estivesse relacionado ao meu alvo - Olha, eu confesso que não sei dançar  e é a primeira vez que estou nesse tipo de festa comentaria com Valerie enquanto fazia, bem, o que chamava de dançar.

Dados:

Objetivos:

Sadakiyo
Imagem :
O segredo dos animais - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
14
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: O segredo dos animais Seg Nov 21, 2022 11:17 pm

Química? — Ficou surpresa. — Que surpresa! Eu tenho uma amiga que está neste curso! Talvez você possa conhece-la! Vamos nos ver na festa de boas-vindas hoje mesmo. — Finalizou. A situação poderia ser um problema. — São só cento e oitenta mil berries, queria te dar um desconto, mas sou apenas uma mera funcionária atendente... — Disse em um tom de desculpas. Pela expressão que fez parecia ser daquelas que saía distribuindo descontos para qualquer um que lhe agradasse.

A festa estava animada, muito alegre e decorada belissimamente. Valerie tinha sua oportunidade de encontrar amigas de curso, encontrava também com aquele rapaz do bar, que acenava, mas não tirava seus olhos de Helaena, além de se encontrar com alguns professores que conversavam com os alunos. Era um clima agradável.

A garota, por fim, era surpresa pelo convite de Helaena. — Dançar? — Ela sorria. — Mas é claro! Vamos sim! — Ela estava bem animada. Pegava na mão da bovina e a puxava para a pista de dança. Eras um momento com o qual muitos acompanhavam na música bem animada que começava a tocar. Era uma mistura rítmica que contagiava! A voz do cantor, as batidas do baterista e os solos e riffs dos guitarristas animavam os estudantes. Uma atmosfera única se formava até então, contagiando os presentes ainda mais.

Pelo que parece você não é daqui. De onde você é? — Perguntou Valerie no meio de seus movimentos. Ela dançava muito bem e acompanhava Helaena com suas mãos juntas e dedos entrelaçados. Antes da garota responder ela já encaixava outra frase. — Olha ela ali! Minha amiga que também cursa química! Judy, venha aqui! — Gritou, tentando se destacar com a música. A garota estava a caminho, acenando de volta. — Nunca imaginaria que você conheceria Judy...

O segredo dos animais - Página 2 0291a87bd75831ff4f99bd80d777f6c9

A Judy era uma mink muito linda. Sua pele branquinha e fofinha, em conjunto com as orelhas igualmente limpinhas e arrebitadas destacavam aquele lindo coelho. Os olhos brilhavam em curiosidade, além de suas vestes que a acompanhavam em beleza e limpeza. — Olá! Quanto tempo, Val, como está? — Ela olhava e cumprimentava a raposa. — Esta aqui é minha amiga, Helaena! Ela estuda com você, não se lembra? — Perguntou, confusa. — Eu não... — Sua frase era interrompida com um pronunciamento do cantor da banda. — Pessoal! Vamos dar atenção ao Reitor Cornelis e seu discurso de boas-vindas! — Ele dava passagem.

Um enorme elefante de curtas presas e uma tromba igualmente grossa dava passos largos até o microfone. Cada passo balançava algumas mesas e até mesmo a bateria, estática, deixava escapar o chiar dos pratos. Ele era bem grande, fazendo com que aquele cantor mais se parecesse com uma criança. — Sejam todos bem-vindos a mais um ano! — Sua voz era forte e ecoava muito bem. — Espero que todos se sintam à vontade em nosso campus e espero também que possam aproveitar os estudos. Estou orgulhoso de termos alunos tão aplicados e que organizaram uma festa muito alegre para os calouros. Meus parabéns! — Ele olhava para cada um, era difícil ser individualmente, mas a impressão era que ele estava olhando para cada um pausadamente. Parecia ser um hábito interessante daquele sábio senhor. — Este ano nosso quadro de professores conta com uma adição! O professor Gerald Kopperheinmer do curso de nutrição e mixologia, que ele possa continuar seu excelente trabalho! Seja bem-vindo professor! — Disse em palavras belas e carinhosas. — Contudo, não posso deixar de alertá-los sobre um certo roedor que causa alguns “acasos” para Derlund. Cuidado! Não vagueiem pelas ruas da Vila Cerejeira a esmo e muito menos durante tarde da noite. Eu espero que todos continuem em segurança! — Findou. Ele erguia seu copo ao alto. — Que possamos dar o nosso melhor em mais um ano de estudos! — E fez uma saudação de coração.

A banda continuava a tocar enquanto o reitor ia para seu assento na mesa dos professores.

Histórico:

Vincent
Imagem :
Créditos :
17
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Vincent
Re: O segredo dos animais Ter Nov 22, 2022 11:08 pm

O Segredo dos Animais

Helaena

Das coisas que poderia imaginar conversando com Valerie, a última era sobre ela ter uma conhecida que cursava química. Apesar de ter dito que ela tinha cara de conhecer muitas pessoas, não cogitei que essa possibilidade cada vez mais se tornasse real, afinal havia sido um elogio qualquer - Ah é? questionaria de forma retórica, estava totalmente sem reação e confusa de como poderia prosseguir. Mas por enquanto deixaria as coisas fluírem já que realmente não poderia fazer muitas coisas para evitar essa situação, talvez fosse melhor ter inventado algo mais elaborado.

Já na festa as coisas estavam animadas, a banda tocava uma boa música até então a minha experiência nessa festa estava sendo agradável. Antes que eu pudesse responder a pergunta dela sobre a minha origem, lá estava a famigerada amiga que era uma mink coelho. E obviamente quando perguntada sobre mim ela dizia que não me conhecia - Oiê falaria com um sorriso totalmente desconcertante.

Felizmente, havia sido salva pelo gongo quando o discurso do reitor se iniciava no momento exato em que ela se aproximava de nós. De tudo que ele havia falado o que realmente me chamava a atenção era sobre o tal rato que provavelmente era o mesmo que havia visto no jornal anteriormente, essa também era a oportunidade que estava esperando para falar do cogumelo. Com o fim do discurso acabava por retornar a minha encruzilhada, mas primeiramente falaria sobre meu lugar de nascimento - Sobre aquela pergunta de antes, eu realmente não sou daqui e sim de Zou seria um sorriso um tanto triste pelas memórias que voltavam a mente - Mas tenho poucas memórias de lá… não falaria muito mais sobre esse assunto.

Não queria estragar o clima com minhas recordações tristonhas, então logo mudaria para o outro assunto - Nós realmente não nos conhecemos ainda, mas é porque eu realmente cheguei a poucos dias e não frequentei muito a universidade nesse meio tempo a essa altura já não tinha mais como voltar atrás na mentira, só me restava seguir em frente. Tentaria ao máximo soar convincente já que se ela não acreditasse em mim eu acabaria caminhando na direção contrária da minha busca pela confiança. Era por isso que mais uma vez adiaria a pergunta sobre o West já que ela obviamente desconfiaria das minhas reais intenções por trás desse questionamento.

Esperaria algum tempo pela resposta delas e responderia qualquer outra pergunta que me fosse feita, mas logo iria atrás do reitor - Com licença senhor, pode me dar alguns minutos para podermos conversar? me aproximaria o bastante dele para poder falar baixo - Eu estava falando hoje com o Tór e ele me disse que o senhor está em algumas pesquisas sobre o Cogumelo Puffin, poderia me explicar um pouco sobre ele? se ele me desse a oportunidade, não perderia tempo.

Dados:

Objetivos:

Faktor
Imagem :
O segredo dos animais - Página 2 B83d22e8172e3203ffa025178c9a2cb7
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t1048-yuko-tsukumo
Faktor
Civil
Re: O segredo dos animais Ter Dez 13, 2022 3:37 am

Talvez pior do que a surpresa de saber que Valerie de fato conhecia alguém que cursava química, era ver a conhecida caminhando na direção delas. A chegada de Judy agitava ainda mais o momento, enquanto ela trocava breves falas com Valerie, Helaena não conseguia evitar olhar para ela, a beleza natural que ela trazia era diferente de qualquer outra pessoa que encontrou. - Ela estuda comigo? Poxa… Não me lemb-... - Por sorte, anunciavam o início do discurso no mesmo momento, o que fazia Valerie dar leves pulinhos de empolgação, levando seu indicador à boca de Judy pedindo que ela aguardasse. - Sejam todos bem-vindos a mais um ano! - Então começava o discurso do Reitor, fazendo seus devidos agradecimentos e deixando alguns alertas referente a um roedor que vem causando alguns problemas pela ilha, além do anúncio de um novo professor em mixologia.

- Mas que saco ein, falou e falou pra nada… - Valerie bufava, jogando um de seus braços pelo ombro de judy e se apoiando nela. - Enfim… O que você tava dizendo sobre a Hela mesmo? Foi mal ter te cortado lindinha. - Ela falava, olhando com um sorriso pra Judy enquanto apertava sua bochecha. - Sa-Sai! Me larga! - A coelha um pouco envergonhada começava a distanciar Valerie dela, arrumando suas vestimentas e passando a mão em suas orelhas logo em seguida. - Bom, eu realmente não lembro de tê-la visto durante as aulas, mas provavelmente é minha culpa! Andei muito desligada nessas últimas semanas… - Judy começava a falar de forma mais agitada e até um pouco mais descontraída, apesar de ainda demonstrar certa vergonha em um ambiente tão cheio. - Eu estava estudando para as provas, tive que completar alguns trabalhos que faltavam para a nota, aí surgiu um conhecido que me pediu ajuda em algumas tarefas, e eu acabei ajudando… Desculpe minha falta de atenção! Eu deveria lembrar de alguém como você na sala… - Judy começava a se embaralhar conforme falava, mas pelo menos conseguia terminar sua explicação. Valerie até cogitou comentar, mas Helaena começava a se explicar antes mesmo dela abrir a boca. - Hmmm… É, faz sentido. Assim que eu te vi eu sabia que era nova por aqui! Não precisava se abrir tanto, mas é bom ver que nossa intimidade está crescendo, vou pegar umas bebidas para brindarmos o início dessa amizade! Vem judy! - A mink raposa seguia agitada como sempre, puxava Judy pelo braço em direção ao bar para pegar as bebidas, ela quase tropeçava porém seguiu com Valerie.

Para a sorte de Helaena, nenhum das duas parecia suspeitar ou até mesmo se importar com a história contada por ela, não podia descartar a opção de estarem fingindo… Mas pelo pouco que já conhecia delas e principalmente de Valerie, estava tudo bem. Vendo que estava sozinha e tinha conseguido um tempinho, a taurina se virava buscando localizar o Reitor para realizar suas perguntas, mas talvez o que não esperava era o amontoado de gente que também buscavam alguns minutos com o renomado Mink. Helaena percebia que talvez não fosse demorar muito pra chegar sua vez caso optasse por esperar, contudo, um vulto lhe chamava a atenção no meio de tantas pessoas em festança. Ela não conseguia ver com exatidão, mas a figura não lhe era estranha… O vulto passou de canto pelo salão, acompanhado a um grupo de minks um pouco mais jovens, não pôde se certificar de quem era, porém ela tinha motivos suficientes para suspeitar desse ocorrido.

Histórico:

O segredo dos animais - Página 2 8EXjWKD
Vincent
Imagem :
Créditos :
17
Vincent
Re: O segredo dos animais Sex Dez 16, 2022 12:02 am

O Segredo dos Animais

Helaena

Ao menos por enquanto as coisas continuavam funcionando, mas esse momento com Judy havia sido uma verdadeira corda bamba - Não se preocupe com isso não entendi muito bem o que ela havia dito, mas se era uma prova fazia sentido o tempo utilizado. Logo em seguida, elas iam juntas pegar algumas bebidas - Certo meus olhos quase que de imediato se desviariam para o reitor após isso.

Infelizmente, ele estava cercado por outras pessoas e por isso demoraria algum tempo até que eu conseguisse falar sobre o cogumelo. Aparentemente não iria demorar tanto, então não me importava de esperar até que a pequena multidão se dissipasse, porém  em paralelo a isso uma outra coisa acontecia. Uma pessoa cruzava a festa estando acompanhada por outros que eram mais jovens, em primeiro instante não conseguia reconhecer apesar de me parecer alguém familiar - Será que estou vendo coisas? não queria perder a pessoa de vista, mas também não podia simplesmente sumir da vista das outras duas.

Essa era uma boa forma de passar o tempo enquanto precisava enquanto precisava esperar chegar a minha vez de falar com o reitor - Valerie! Eu já volto! gritaria na direção delas esperando surtir algum efeito, afinal a música provavelmente abafaria um pouco a minha voz. Havia uma possibilidade de ser o mink pantera, porém também poderia não ser nada o que me faria andar à toa e de igual forma parecer uma maluca por estar gritando em uma festa dessas. A doce bebida poderia esperar alguns instantes, logo eu voltaria para apreciá-la como ela merecia - Espero que pelo menos seja alguma pista ou qualquer coisa parecida diminuia o tom de voz enquanto começava a caminhar na direção do vulto.

Não sabia exatamente de que forma iria agir, então tentaria apenas me aproximar o máximo possível e me misturar no meio das pessoas para ouvir ao menos o que estavam conversando. Uma abordagem de uma desconhecida no momento, talvez fosse um tanto suspeita e além disso poderia estar precavida caso não fosse nada demais, dessa forma evitaria entrar em uma situação totalmente aleatória. Caso fosse dito algo de interessante poderia então tentar alguma forma de interação após alguns minutos - Olá, eu sou nova por aqui, vocês poderiam me ajudar? questionaria - Na verdade, eu estou tentando me enturmar com as pessoas da universidade e vocês me pareceram legais inventaria algo - Eu me chamo Helaena e vocês? sorriria.

Dados:

Objetivos:

Faktor
Imagem :
Créditos :
24
Faktor
Civil
Re: O segredo dos animais Sex Dez 23, 2022 1:29 am

Helaena observava ambas andando em direção ao bar e sumindo em poucos segundos no meio daquela multidão, a taurina aproveitava da situação para localizar o Reitor e rapidamente se deslocava até o mesmo, não conseguindo o alcançar pela grande multidão que o rodeava. Ela via que não demoraria muito até que tivesse a chance de falar com o Reitor, contudo, algo lhe chamava mais atenção… Um pequeno grupo de pessoas completamente desconexas da festa passavam em meio aquela multidão pela lateral do salão, todos seguindo um homem mais alto vestindo um sobretudo preto, que passava por sua visão como um vulto. Helaena não podia deixar que uma chance dessas passasse assim, afinal, o Mink Pantera era seu real objetivo, contudo, as chances de não se ele também eram bem altas.

Bom, como precisaria esperar para falar com o Reitor, não tinha melhor hora para resolver todos os problemas. A Mink se virava na direção do bar, vendo bem pouco do cabelo de Valerie e então decidiu gritar na direção de ambas. Via que elas se mexeram um pouco, não sabia se tinham lhe escutado ou não, porém não podiam dizer que não haviam sido avisadas. Olhando de volta para o grupo, percebia de relance um último integrante entrando na sala e encostando a porta, e ela então seguia reto na mesma direção. Sua pequena caminhada tinha leves atritos, tanto com alguns outros alunos quanto com os próprios funcionários, que por muitas das vezes esbarravam em suas pernas/cintura, mas nada que comprometesse sua chegada até a porta.

Assim que abria ela, descobria ser uma porta que dava num longo corredor, parecendo seguir o resto da escola inteira, e não de uma sala em específico. Não precisava de muito tempo para perceber onde todo o grupo havia ido, pois já conseguia ouvir um pouco abafado algumas conversas que vinham de duas salas a sua frente, se dirigindo até a mesma e escutando todos do lado de fora. Ao contrário do que esperava, todos lá dentro paravam de conversar quase que de imediato, restando nada mais além do silêncio de ambas as partes, até que de repente a porta era aberta, um grande e esguio lobo estava parado em sua frente, ele se abaixava para passar da porta e com uma postura fina e impecável, se direcionava a taurina. - Pois não, senhorit-… Digo, mulher. O que deseja? - Helaena olhava para cima e se deparava com um enorme Mink, deveria medir no menino 2,20, apesar de ser bem magro. Seu modo de falar e agir passavam um ar chique, mas era possível ver seu desprezo pela taurina logo que via suas vestes.

Helaena apesar da situação, seguia com suas mentiras, recebendo uma resposta não muito boa do Lobo. - Certo… Bom, nosso grupo não é para gente do seu… tipo. Indico que vá procurar outros na festa, com certez-... - O jovem era cortado, lá de dentro, sentado na cadeira principal estava o responsável. Uma voz imponente e intimidadora cruzava toda a sala, parando o breve diálogo que tinham. - Pobre garota… Uma mentira dessas não vai funcionar comigo… - O Homem caminhava em sua direção, guardando um lenço em seu bolso e voltando seu olhar frio e tenebroso na direção da jovem. - Não brinque conosco menina, muito menos comigo… - Ela continuava a andar, seu jeito frio e seco passava um ar intimidador, sua presença já pesava inteiramente o ambiente, e sua aproximação tornava as coisas ainda pior. - Vamos logo… Me diga o real motivo de sua intromissão na nossa… Breve discussão. - Ele chegava frente a frente a mesma, apesar de ser alguns centímetros mais baixo, lhe passava mais medo do que o Lobo ao seu lado, que agora mostra a total respeito na presença do homem.

A situação havia se complicado, esse era o tipo de coisa que Helaena procurava evitar, mas pelo visto era inevitável… Ela não conseguia tirar muitas conclusões da situação em si, não tinha certeza do que poderiam lhe fazer e muito menos do quão longe eles iriam. Mesmo com tantas possibilidades, não podia deixar de perceber o quão quieto eram os passos do homem… Não faziam barulho algum, pouquíssimos foram os passos em que a madeira se forçou a ceder. Outra questão era que sua respiração e mesmo sua voz pareciam estar mais abafadas conforme foi chegando perto, não tinha certeza do por quê focou em detalhes tão mínimos, mas sabia que não era momento para se descartar informações.

Histórico:

Vincent
Imagem :
Créditos :
17
Vincent
Re: O segredo dos animais Sáb Jan 07, 2023 11:45 pm

O Segredo dos Animais

Helaena

A minha gritaria pareceu não surtir tanto efeito, mas poderia explicar a situação para elas posteriormente quando retornasse. O grupo de pessoas atravessava uma porta que dava a um longo corredor, estar em um local totalmente desconhecido me deixava um tanto que apreensiva, mas isso era muito pouco para ficar abalada agora.  Inicialmente era possível ouvir um som abafado vindo de um lugar mais a frente, todavia as coisas mudaram praticamente num instante conforme me aproximava da sala onde estavam. Tudo se tornou silencioso e de forma súbita um lobo esguio surgia na minha frente, por instinto acabava por recuar alguns passos.

Ele aparentou sentir certo desprezo por mim, aparentemente era algum riquinho esnobe e que obviamente não iria me querer perto, apesar de isso me deixar incomodada era uma situação irrelevante. Mas, antes que ele pudesse terminar o que ia me dizer um outro homem o cortava de dentro da sala dizendo que não iria acreditar em minha mentira. Não era incomum ver um humano entre os da minha raça, mas certamente não conseguia me acostumar com seres tão desprezíveis por perto e ainda mais, recebendo ordens. Sentia o ambiente estar mais tenso e ele era certamente uma pessoa intimidadora, mas eu não iria abaixar a cabeça para um lixo desses.

Havia entrado em uma situação difícil quando escolhi segui-los e bem, dificilmente voltaria para a festa em pouco tempo - Infelizmente não sou muito boa mentindo suspiraria e daria com os ombros em seguida - Mas como não é nada elegante me aproximar já com questionamentos, uma maneira amigável de chegar perto foi a opção viável diria logo após. Odeio humanos mais do que qualquer outra coisa, mas estaria mentindo se dissesse que o medo não estava ali presente em certos momentos - Vou ir diretamente ao ponto, vocês conhecem um tal de Johnny West talvez eu tivesse terminado de dar a corda para me enforcar, mas se o homem havia identificado uma simples mentira não tinha muito o que fazer.

A partir daí eu poderia tentar prosseguir com as mentiras, mas obviamente em um assunto extremamente factível já que eles poderiam também ser estudantes - Eu preciso da ajuda dele em um determinado assunto, me disseram que ele sabe muito sobre provas no fim das contas tudo isso estava se tornando uma verdadeira aposta  - Sabem onde posso encontrá-lo? questionaria por fim. Se no fim, eles não o conhecessem ou mal soubessem coisas a respeito dele então prosseguir essa conversa seria totalmente inútil - Olha, no fim das contas isso é um grande engano.. suspiraria - Eu vi de relance um de vocês e achei que era um conhecido, peço desculpas pelo transtorno nesse momento me recusava a olhar para o homem, estaria focada apenas no mink lobo.

Dados:

Objetivos:

Faktor
Imagem :
Créditos :
24
Faktor
Civil
Re: O segredo dos animais Dom Jan 22, 2023 1:36 pm

A jovem Taurina sentia cada vez mais o clima pesando. Todos dentro da sala se juntavam atrás da porta para ver o que estava ocorrendo, percebia mais 5 integrantes naquele pequeno grupo, duas Leoas, um roedor e um casal de Mink Coelho. O Lobo mantinha sua postura e o olhar esnobe para sua pessoa enquanto arrumava seu colete, enquanto isso, o homem à sua frente lhe encarava com um olhar frio. A situação tinha saído do controle antes mesmo que pudesse reagir, Helaena começava a se explicar, mas no meio de suas falas uma palavra chamava a atenção de todos, principalmente do homem, que agora esboçava um leve sorriso. - Hahahaha! Agora eu entendi… Então a jovem veio em busca do Johnny porque precisa de ajuda nas provas… - Diferente do que esperava, dizer o nome do Johnny apenas lhe proporcionou risadas perante aquele grupo. O tentava se conter para não perder a postura, mas parecia difícil mesmo pra ele. - Olha só garota, pelo visto deve ser nova então vou te explicar como as coisas funcionam por aqui. Você não vai até o Johnny, o Johnny vem até você por meio de nós. Vir aqui desse jeito só atrasa nossa reunião amor, e eu estava muito contente com o humor do Joenn hoje- - O Lobo falava ainda segurando as risadas, mas era novamente cortado pelas falas do Homem. - Bom, imagino que já tenha entendido como as coisas funcionam. Johnny vem até mim, eu vou até eles, eles vão até vocês. Ele está observando todos, então espere que sua hora pode chegar logo… - Mesmo que a Taurina desviasse o olhar, não conseguia evitar a presença do Humano. Suas falas eram sempre imponentes e ditas com um grau de superioridade, mesmo que não odiasse aquela espécie, seus instintos alertavam o perigo que aquele homem trazia. - Agora, se nos der licença… Iremos todos para dentro, tenta aproveitar o resto da festa e se informe antes de pôr o nariz onde não é chamada… - Assim que começava a falar, fazia um movimento com as mãos e todos começavam a se mobilizar pra dentro da sala, as palavras soavam um pouco grosseiras, mas a essa altura já era o esperado daquela humano. Em seu término, ajeitava seu terno e então adentrava na sala, batendo a porta logo em seguida.

Apesar de ter sido um desfecho positivo, era um alívio ter saído daquela confusão sem muitos problemas. Escutava abafado o som deles conversando dentro da sala, mas aos poucos ia sendo ofuscado pelo barulho da festa. A Mink de encontra parada no meio do corredor, sabe que seguindo ele daria nos demais cômodos do colégio, sendo uma ótima oportunidade para explorar. Olhando pra trás, via a porta do corredor e as pessoas curtindo a festa, a música chegava aos seus ouvidos melhorando um pouco a tensão. A sua frente via a porta ainda fechada, e escutava bem abafado algumas vozes, talvez fosse a pior decisão de sua vida incomodar novamente aquele grupo, mas nada lhe impediria naquele momento…

Histórico: