Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 1 de 19 Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 3:07 pm
Churras - Praia


A gente chegou do nada numa mansão? Porra eu até poderia reclamar, mas ta melhor que a mina suja cheia de cadaver e sangue pra todo lado. Então faz bem pro cérebro chegar nesse ponto. E apesar de o cara dizer muitas coisas, eu queria mesmo era explorar o lugar e por isso parti logo pra fora da casa, e rapidamente fui pra praia, que era claramente o melhor lugar pra começar.

Depois de colocar o bikini era hora de curtir com Sasha.-Aaaaa um dia de relaxamento finalmente kyehehe, hora de se divertir.- disse sorridente me espreguiçando e me movendo pra mais perto da agua. Mas realmente gatos gigantes seriam uma coisa complicada.-Hmmm.. É verdade, se tiverem gatos gigantes eles devem ser legais, eu acho que dava pra a gente andar nas costas de um gato gigante né? Não me parece má ideia. Digo, eu já vi uns gatos grandes listrados bonitos. Lembrei, chama tigre, isso imagina um desse grandão.-Apesar de eu nunca ter visto um gato gigante propriamente dito, estou certa de que eles existem…

Afinal já vi elefante gigante, e outros bichos gigantes, insetos, então por que não um gato...E não era má ideia ter um deles inclusive, o problema é que essas caixas de areia devem ser dificeis de levar num barco. Mas meus pensamentos eram cortados por Sasha e logo comecei a gargalhar.-KYAHAHAHAHA-E sem demora pulei nas costas dela, pra que ela me carregasse pra agua,-Vamos!!! Avante para a agua!!! Hiip hiiip- disse apontando pra o mar.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha Sparks
Posts: 1



_________________

[E.P.] M.C.- Praia JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Praia VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 3:07 pm


Summer
Cat



De algum jeito Sasha foi parar em um lugar estranho, muita gente velho chato blablabla, mas, era tudo de graça?! AI SIM - BOA VELHO, COISA DE GRAÇA QUE É BOM! CONTINUA NO ESPIRITO!- Foi o que eu disse fazendo joinha, antes de ir vestir algo mais confortável porque que diabos de lugar quente, esse povo tem uma casona desse tamanho e não tem algo pra passar o calor? Pelo menos tinha um biquini bonito… Revelava um pouco? Até que sim, mas gatos não ligam pra essas coisas, então como uma Sasha não tinha que esquentar muito com isso.

O olhar indiscreto me fazia ser tragada a minha Shiori de modo que eu simplesmente por um momento, quase como um velho babão, até mesmo fiquei boquiaberta por um tempinho, até que eu conseguisse falar - Descansar é tudo de bom, Sasha tem trabalhado demais ultimamente, nem tem dormido suas 18 horas de sono da beleza nyan. resmunguei enquanto fui junto a minha Shiori e lá, notaria - ISSO AQUI É MUITO ERRADO!- Exclamei antes de ir para o motivo onde expliquei - OLHA O TAMANHO DESSA CAIXA DE AREIA! DEVEM TER GATOS GIGANTES POR AQUI NYARGH!- Teria contestado, enquanto colocando a mão pra proteger a vista do sol procurei mas, sem sinal de felinos maiores que eu, isso significava só uma coisa, eu era a alfa agora hehe. Comecei a rir, me imaginando de coroa, sendo abanada em um trono, me divertindo a beça com a ideia de poder ao qual elevou os meus olhos um brilho.

Ai do momento em que minha Shiori falou sobre montar em outros gatos eu logo fechei a cara e falei - Não não! Única gata que tu monta sou eu, xo com essas ideias erradas.- Teria abaixado e então apontado para as costas, estavamos indo pra água mas, ainda assim a levar de “cavalinho” pra lá seria divertido mas, eu tava enciumada, até arrepiava um pouco os pelos pela possibilidade de ter que brigar com um gato gigante, ta doido. Quando Minha Shiori subisse, a seguraria bem, de forma que ela ficasse bem segura, aproveitando para tirar uma casquinha ou outra afinal, quem tem limite é municipio, Sasha não sabia o que era um municipio mas pareceu legal de falar.

Quanto mais ela me motivava mais rápido eu correria, esse era o quanto Sasha amava sua Shiori, mesmo a água era encarável e a motivação, estava ao alcance das minhas mãos, literalmente, comecei a fazer barulhos enquanto fazia curva imitando um bicho voador com barulhos de nyannnnnnnn enquanto balançava pra ser mais divertido, sem adentrar extremamente profundo, mas onde fosse gostoso de andar e correr, cobrindo só até abaixo do bumbum e da cauda, me divertindo plenamente.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto
Posts: 1




_________________

[E.P.] M.C.- Praia HGWnxh1
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 3:18 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ooou, então era disso que ela falava tanto? - um comentário sobriamente engraçado escapulia dos lábios perante o vislumbre daquele local tão impressionante, cuja chegada sequer me pareceu coerente ou justificável. Questionar os motivos de estar ali, me pareciam uma ideia estúpida e os rumores de tal acontecimento já me direcionam ao entendimento de que era melhor sequer contestar. - Cada minuto aqui vai valer a pena, não é mesmo? - sorria como em um pequeno ardil, ouvindo as palavras de nosso anfitrião antes de seguir rumo a um dos quartos, onde pude trocar minhas roupas, vestindo-me de maneira mais confortável e conveniente a ocasião. - O sol parece estar tão bom. - comentei, caminhando rumo a praia.

As vestes eram as mais simples que havia encontrado, um biquíni preto com pequenos detalhes em prata, uma canga branca, dobrada e amarrada na cintura de maneira a formar uma espécie de saia bem curta. Mantinha os cabelos presos em um coque enquanto mantinha óculos escuros no rosto. - É exatamente o que eu gosto. - disse assim que vislumbrei as areias brancas, o clima quente, a brisa do mar e claro o bar. - Olá! - diria a ambos os atendentes. - Cerveja, a mais gelada que você tiver! - com um sorriso seria simpática e procurando uma espreguiçadeira, indicaria onde eu ficaria assim que tivesse a bebida em mãos. - Acho melhor me dar um balde com gelo e bebidas, vai poupar-me o trabalho de ter de ir e voltar. - de maneira educada pedia por mais bebida, levando-as comigo, onde poderia enfim sentar-me e relaxar um pouco.

Roupa:
[E.P.] M.C.- Praia Pm6Xrz6

Após alguns bons goles, removi a canga, deixando-a aberta sobre a espreguiçadeira, o calor fazia-me transpirar bastante e por isso optava por imediatamente cair no mar para um mergulho, aproveitando a água refrescante por alguns minutos antes de retornar e deitar mais uma vez, aproveitando o local, o sol e claro a cerveja.






Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: -x-.
Posts: 1






_________________

[E.P.] M.C.- Praia UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Praia ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 3:33 pm

[E.P.] M.C.- Praia D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7


Despertou no navio sem entender bulhufas do que estava acontecendo, o caminho até Sirarossa não parecia ser tão longo quanto imaginava. A recepção era calorosa, mas algo incomodava o grande homem-peixe – Mudou? – Se perguntou olhando ao redor, suas lembranças do destino que tomou, iam totalmente contra o cenário atual. Deu com os ombros e apenas seguiu o fluxo até a mansão, algo que até então ele nunca tinha visto. Sua boca estava aberta e se fosse possível, o queixo estaria no chão naquele exato momento, estupefato ficou com a arquitetura e as roupas que o anfitrião usava, ele queria uma daquela, mas, apenas contava com seu Short estampado com vários raios.

Ouviu atentamente as palavras, ninguém se machucava? Aquilo ficou martelando em sua mente, como era possível que ninguém se machucasse? Uma queda? Nem mesmo ao morder a língua? Ele ignorou completamente o falatório a partir dali, se manteve inerte olhando para frente, fingindo que estava ouvindo com atenção as palavras, algo que fazia no passado com sua mentora. Quando liberado para vagar por aí, ele tomou como primeira ação acertar um soco em seu “nariz”, seguindo de outro e mais outro – Ahn? – Aquilo era mesmo real? Ele não se machucou com nenhum dos seus pesados ataques – Eu não acreditar. – Sua voz mostrava toda sua surpresa. Ele pulou balançando os braços de maneira infantil, correndo de onde estava o mais rápido que podia, ele precisava ter certeza que as palavras daquele homem eram reais.

Ao chegar na praia aumentou ainda mais sua velocidade, enquanto corria olhando toda a extensão daquele lugar paradisíaco. Tropeçou em uma das mesas, caindo de boca na areia, mas aquilo não seria o bastante para barrar o seu ímpeto pela certeza. O tritão alcançou a água, como um bom peixe que é, nadou agilmente por debaixo das ondas e alcançou o fundo. Sua ideia era simples, se ele não morresse afogado, as palavras do homem eram verdadeiras e assim permaneceu. Com os braços cruzados aguardava o seu fim, esperava que em algum momento ele parasse de respirar, seres humanos não conseguiam permanecer por muito tempo na água. Os minutos foram passando e nada acontecia, alguns peixes entraram e saíram da sua visão nesses tempo decorrido e ele ainda não sentia um pingo de falta de ar – É VERDADE! – Gritou ainda no interior do mar, mexia seus braços com alegria que o contagiou ao saber que era verdade, ninguém ali podia se machucar.

Nadou com uma velocidade ainda maior que a anterior e tomou impulso para sair do mar, caindo na beira da praia em pé – SHAHAHAHA-SHARK – Gargalhava enquanto imitava um cachorro, chacoalhando para tirar a água em seu corpo – É VERDADE! NINGUÉM SE MACHUCAR AQUI. – Gritou na praia para quem quisesse e pudesse ouvir. Virou de frente para o mar, sentando-se com as pernas abertas e ficou ali, observando toda extensão do oceano.




Informações:

Nome: Nanaue Thunder
Aparência atual:
Aparência:
[E.P.] M.C.- Praia Images?q=tbn:ANd9GcSPXNdAHzfpzSOE3tUsVi13I2SHL-zTdBdarA&usqp=CAU]

Bermuda na cor preta, estampa de raios  [E.P.] M.C.- Praia 26a1
Onde se encontra: Praia - Próximo ao Mar
Interagindo com: -
Posts: 01



_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[E.P.] M.C.- Praia EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 3:39 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 2




A mansão estava meio sem graça, e como eu não queria desmaiar de bêbada já no início da festa, decidi parar de beber por aqui. Levantei da mesa, já levemente alcoolizada, e comecei a andar pelos corredores da mansão, procurando coisas pra fazer. “Será que a praia tá mais movimentada?” Pensei, enquanto ia na direção de um dos quartos vazios. Ao adentrar o recinto, vesti um biquíni azul que achei nos armários. Um sorrisinho sacana passou pelo meu rosto ao observar minha imagem curvilínea no espelho. - Perfeito! - E então, rumei em direção à praia.

- O clima aqui tá maravilhoso. - Comentei, ao observar aquela bela paisagem. Já pareciam ter outras pessoas aqui, então com certeza seria mais divertido que a mansão. - Bom, vamo pegar um bronze. -  Decidi, enquanto fazia alguns alongamentos. Alongava o braço, as pernas, o pescoço, e por fim, as articulações. Suspirei fundo, aproveitando ao máximo aquela maresia. Após isso, fiquei de joelhos na areia e então deitei de bruços, apoiando minha cabeça nos meus antebraços. “Esse pequeno feriado promete.” Eu pensava, sorrindo de olhos fechados.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Praia MFgH8tV
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Ninguém por enquanto, mas quem quiser interagir comigo sinta-se livre ^^
Posts: 2



Última edição por Terry em Sex Ago 20, 2021 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 4:17 pm
Churrascão AllBlue



Os fios de luz infiltraram pelo guarda-sol, por sorte as lentes escuras do óculos protegem minha retina, balancei a cabeça pelo desconforto e ajustando o guarda-sol, estava deitado em uma das cadeiras de uma praia tão deslumbrante que até mesmo me indaguei se não havia morrido e agora estava no paraíso. Apreciava a bebida mixada do ruivo, o homem tinha os dotes de um verdadeiro cozinheiro, não era como se eu tivesse um paladar afiado, mas o cítrico da bebida e seu aroma doce eram superiores a tudo que já provei. - Relaxar é bom demais..

Até tentei lembrar como cheguei por aqui, não tem nada de muito secreto, mas é bem confuso, quando notei tinha entrado num canto, ido para outro, andado para um, percorrido para lá e cá estou. Podem ser as tais férias da marinha as quais ouvir falar dos superiores, como não tenho nada para reclamar, devo me divertir com as atividades divulgadas pelo lugar, as pessoas aqui transitavam indo e vindo com sorrisos no rosto, não tinha nada mais acalentador do que um cenário tão feliz. - Quem é que vai subir no palco?

Tinha uma plataforma na praia, parecia que um show a qualquer momento começaria, estava quase de frente para ele, trajava roupas leves deixando meu torso à vista, não gostaria de mais uma vez ser confundido com uma mulher por conta dos meus longos cabelos rubros e uma beleza tão estonteante. - Ser bonito tem sua cruz.. - Sorria observando as mulheres passando em volta, porém nunca fui um mulherengo e não era hoje que mudaria a mim.
Histórico:
Nome: Takamoto Lisandro
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: -x-
Posts: 1

_________________


[E.P.] M.C.- Praia QTwF5xt
Departed
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia OrgyADY
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 4:43 pm


Praiano


Estou no inferno? No purgatório? Ou seria o céu? Será que acabei desistindo da vida no meio de Las Camp, comecei a me drogar, e estou tão alucinado que fui parar em alguma ilha paradisíaca? Isso é um sonho? Quanto sofrimento... não entendo o que está acontecendo. Talvez eu tenha dormido, ou isso deve ser um delírio coletivo. Quem são todas essas pessoas? E por que eu estou usando roupa de banho depois de deliberadamente entrar no vestiário e colocar elas?

Alguma coisa deve estar acontecendo. Isso não é normal. E estou sem minha máscara... e agora? Parecem estar se divertindo na mansão, e agora nessa praia, belíssima praia. As gaivotas passaram em rasante por mim, o vento marítimo balançando meus cabelos rançosos enquanto minha cicatriz se faz presente. O que vão pensar de um rato de esgoto andando numa praia, com essa bermuda vermelha e uma tanguinha por baixo? E meu corpo? Estou horrível... mas tem algumas outras aberrações espalhadas por aí. Talvez eu me dê bem com elas, aberrações muitas vezes são mais sencientes que os próprios seres humanos, que são o pior tipo de aberração possível.

Espero que isso seja um sonho. Ou eu esteja tão drogado que nunca mais vá me lembrar de nada. Nem me lembro da última vez que me diverti numa praia... minha felicidade acabou muito cedo. Bom, não tem muito o que fazer, só espero não ter que entrar em problemas aqui. Caminhando pela orla, vou até o bar para pegar alguma bebida... espero que não seja alucinação do meu eu real, e eu esteja na verdade comprando uma garrafa de líquidos duvidosos.

Sakê, o mais forte — Diria, já esperando uma garrafa cheia de cachaça de arroz, iguaria da minha terra natal.

Ao pegar a bebida, bebo com tamanho gosto, enquanto observo o horizonte, a maresia tocando meu corpo ferido. Quem sabe o que esse momento há de me reservar? Talvez eu precise aprender um pouco a aproveitar a vida. Mas não posso confiar em tudo... não é certo. Não sei nem o motivo de estar aqui!

Mas enquanto eu estiver, quem sabe, um dia de descanso, não fará mal a ninguém... começaria a caminhar, já saindo da orla, em direção às pessoas. Mas não tanto pra não parecer chamativo...

Nome: Tsao Tsao
Roupa: Traje de banho
Onde se encontra: Próximo a orla da praia.
Interagindo com: .
Posts: 1
Mephisto
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia XXLblef
Créditos : 21
MephistoAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t353-anne-redgrave https://www.allbluerpg.com/t383-i-nao-existe-sombra-sem-luz#1323
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 5:16 pm
Praieira


Tinha tido um dia daqueles, salvando escravos, e do nada, agora estava aqui numa boa, um cara oferecendo diversão e um pouco de paz, não iria mentir pra mim né? Eu tava mesmo com saudades do mar, e como, é um lugar pacifico e cheio de felicidade. Não demorei pra por meu biquíni e partir pra água.

Comecei saltando já no mar de primeira e começando a nadar, a sensação era gostosa, de poder sentir um pouco de água nas escamas, e me refrescar muito nesse bom tempo, afinal por que não aproveitaria o momento.

Então iria ficar boiando de costas, olhando pra o céu, enquanto tranquilamente aproveitava o solzinho e a água do mar, deliciosa. E depois começaria a remar virando de barriga pra baixo e dando uma mergulhada pra ver o fundo da água e subir novamente.

Então dava uma boa olhada lá fora chacoalhando a cabeça e olhando a vista da praia, talvez pegar uma cerveja depois, mas por enquanto estava só observando a galera que tava por ali.

Nome: Anne Redgrave
Aparência atual: Bikini
Onde se encontra: No mar, nadando perto da praia.
Interagindo com: -x-
Posts: 01


_________________

[E.P.] M.C.- Praia 2sfsWNF
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 5:20 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia Samira12


Não lembrava ao certo como havia ido parar no navio que nos levou até a ilha e também não via Lilith em lado nenhum. Felizmente sabia que Eric estava na ilha, talvez aquele seria um bom ambiente para aprender um pouco mais sobre interações sociais. Newton parecia completamente energético, andando nas minhas roupas de um lado para o outro, o cheiro da comida parecia estar chamando por ele - Eric, vou trocar de roupa e espero por você na praia. - Disse para Eric antes da gente se separar, dando um beijo no seu rosto e sorrindo.

Parecia que existiam milhares e milhares de combinações possíveis para vestir, procurava aquela que combinava mais comigo e que chamaria mais à atenção de Eric, afinal a gente tinha que aproveitar. Parecia que ali ninguém iria julgar ninguém por se divertirem e ser feliz, ao contrário do que havia acontecido no QG da Marinha. Embora estivesse muito curiosa sobre o nosso anfitrião, talvez eu devesse seguir o conselho que Lilith deu e ignorar um pouco mais o que os outros pensam sobre mim.

A praia parecia bem animada, Newton olhava para mim quase que suplicando por uma ordem - Vai lá, pode brincar na areia. Só não vai para longe, tá? - Newton pulava do meu ombro e caia na areia, pulando descontroladamente, se esfregando na mesma. Eu me sentava no bar, olhando ele de longe - Uma capirinha. E um protetor solar. - dizia de forma seca para o empregado do bar.

Observava as pessoas que já se encontravam na praia, duas minks já pareciam se divertir, uma delas parecia nunca ter visto uma praia antes, o que me fazia questionar onde ela havia vivido até aquele dia. Outra mink aparecia na praia se preparando para tomar um sol - Tsc… Só tem mulher aqui… Se Eric vier para cá pode ser um problema… - pensava em voz alta, murmurando olhando para elas. Não sabia qual havia sido a seleção do anfitrião para as convidadas, mas todas pareciam ser bem… Avantajadas. Começava a passar o protetor solar no corpo, pelo menos onde os meus braços chegavam.

Newton parecia estar bem animado, talvez até demais com a praia. Ele se enterrava e saltava, jogando areia para cima de todo mundo perto, principalmente quem estivesse tomando banhos de sol. - Oh não, Newton cuidado… - dizia num tom sarcástico e sem qualquer verdadeiro incentivo em - Oh não, não jogue areia nas garotas… Ah… - tomava um gole na minha caipirinha e olhava para elas, vendo se estavam sendo realmente incomodadas por ele.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Bar (Annie); Newton (perto das toalhas e cadeiras)
Interagindo com: Ren, Às
Posts: 1





_________________

[E.P.] M.C.- Praia O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith