All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 3:07 pm

Churras - Praia


A gente chegou do nada numa mansão? Porra eu até poderia reclamar, mas ta melhor que a mina suja cheia de cadaver e sangue pra todo lado. Então faz bem pro cérebro chegar nesse ponto. E apesar de o cara dizer muitas coisas, eu queria mesmo era explorar o lugar e por isso parti logo pra fora da casa, e rapidamente fui pra praia, que era claramente o melhor lugar pra começar.

Depois de colocar o bikini era hora de curtir com Sasha.-Aaaaa um dia de relaxamento finalmente kyehehe, hora de se divertir.- disse sorridente me espreguiçando e me movendo pra mais perto da agua. Mas realmente gatos gigantes seriam uma coisa complicada.-Hmmm.. É verdade, se tiverem gatos gigantes eles devem ser legais, eu acho que dava pra a gente andar nas costas de um gato gigante né? Não me parece má ideia. Digo, eu já vi uns gatos grandes listrados bonitos. Lembrei, chama tigre, isso imagina um desse grandão.-Apesar de eu nunca ter visto um gato gigante propriamente dito, estou certa de que eles existem…

Afinal já vi elefante gigante, e outros bichos gigantes, insetos, então por que não um gato...E não era má ideia ter um deles inclusive, o problema é que essas caixas de areia devem ser dificeis de levar num barco. Mas meus pensamentos eram cortados por Sasha e logo comecei a gargalhar.-KYAHAHAHAHA-E sem demora pulei nas costas dela, pra que ela me carregasse pra agua,-Vamos!!! Avante para a agua!!! Hiip hiiip- disse apontando pra o mar.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha Sparks
Posts: 1



_________________

[E.P.] M.C.- Praia TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Praia Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 3:07 pm



Summer
Cat



De algum jeito Sasha foi parar em um lugar estranho, muita gente velho chato blablabla, mas, era tudo de graça?! AI SIM - BOA VELHO, COISA DE GRAÇA QUE É BOM! CONTINUA NO ESPIRITO!- Foi o que eu disse fazendo joinha, antes de ir vestir algo mais confortável porque que diabos de lugar quente, esse povo tem uma casona desse tamanho e não tem algo pra passar o calor? Pelo menos tinha um biquini bonito… Revelava um pouco? Até que sim, mas gatos não ligam pra essas coisas, então como uma Sasha não tinha que esquentar muito com isso.

O olhar indiscreto me fazia ser tragada a minha Shiori de modo que eu simplesmente por um momento, quase como um velho babão, até mesmo fiquei boquiaberta por um tempinho, até que eu conseguisse falar - Descansar é tudo de bom, Sasha tem trabalhado demais ultimamente, nem tem dormido suas 18 horas de sono da beleza nyan. resmunguei enquanto fui junto a minha Shiori e lá, notaria - ISSO AQUI É MUITO ERRADO!- Exclamei antes de ir para o motivo onde expliquei - OLHA O TAMANHO DESSA CAIXA DE AREIA! DEVEM TER GATOS GIGANTES POR AQUI NYARGH!- Teria contestado, enquanto colocando a mão pra proteger a vista do sol procurei mas, sem sinal de felinos maiores que eu, isso significava só uma coisa, eu era a alfa agora hehe. Comecei a rir, me imaginando de coroa, sendo abanada em um trono, me divertindo a beça com a ideia de poder ao qual elevou os meus olhos um brilho.

Ai do momento em que minha Shiori falou sobre montar em outros gatos eu logo fechei a cara e falei - Não não! Única gata que tu monta sou eu, xo com essas ideias erradas.- Teria abaixado e então apontado para as costas, estavamos indo pra água mas, ainda assim a levar de “cavalinho” pra lá seria divertido mas, eu tava enciumada, até arrepiava um pouco os pelos pela possibilidade de ter que brigar com um gato gigante, ta doido. Quando Minha Shiori subisse, a seguraria bem, de forma que ela ficasse bem segura, aproveitando para tirar uma casquinha ou outra afinal, quem tem limite é municipio, Sasha não sabia o que era um municipio mas pareceu legal de falar.

Quanto mais ela me motivava mais rápido eu correria, esse era o quanto Sasha amava sua Shiori, mesmo a água era encarável e a motivação, estava ao alcance das minhas mãos, literalmente, comecei a fazer barulhos enquanto fazia curva imitando um bicho voador com barulhos de nyannnnnnnn enquanto balançava pra ser mais divertido, sem adentrar extremamente profundo, mas onde fosse gostoso de andar e correr, cobrindo só até abaixo do bumbum e da cauda, me divertindo plenamente.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto
Posts: 1




_________________




[E.P.] M.C.- Praia CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 3:18 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ooou, então era disso que ela falava tanto? - um comentário sobriamente engraçado escapulia dos lábios perante o vislumbre daquele local tão impressionante, cuja chegada sequer me pareceu coerente ou justificável. Questionar os motivos de estar ali, me pareciam uma ideia estúpida e os rumores de tal acontecimento já me direcionam ao entendimento de que era melhor sequer contestar. - Cada minuto aqui vai valer a pena, não é mesmo? - sorria como em um pequeno ardil, ouvindo as palavras de nosso anfitrião antes de seguir rumo a um dos quartos, onde pude trocar minhas roupas, vestindo-me de maneira mais confortável e conveniente a ocasião. - O sol parece estar tão bom. - comentei, caminhando rumo a praia.

As vestes eram as mais simples que havia encontrado, um biquíni preto com pequenos detalhes em prata, uma canga branca, dobrada e amarrada na cintura de maneira a formar uma espécie de saia bem curta. Mantinha os cabelos presos em um coque enquanto mantinha óculos escuros no rosto. - É exatamente o que eu gosto. - disse assim que vislumbrei as areias brancas, o clima quente, a brisa do mar e claro o bar. - Olá! - diria a ambos os atendentes. - Cerveja, a mais gelada que você tiver! - com um sorriso seria simpática e procurando uma espreguiçadeira, indicaria onde eu ficaria assim que tivesse a bebida em mãos. - Acho melhor me dar um balde com gelo e bebidas, vai poupar-me o trabalho de ter de ir e voltar. - de maneira educada pedia por mais bebida, levando-as comigo, onde poderia enfim sentar-me e relaxar um pouco.

Roupa:

Após alguns bons goles, removi a canga, deixando-a aberta sobre a espreguiçadeira, o calor fazia-me transpirar bastante e por isso optava por imediatamente cair no mar para um mergulho, aproveitando a água refrescante por alguns minutos antes de retornar e deitar mais uma vez, aproveitando o local, o sol e claro a cerveja.






Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Praia UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Teste
Créditos : 73

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 3:33 pm


[E.P.] M.C.- Praia D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7


Despertou no navio sem entender bulhufas do que estava acontecendo, o caminho até Sirarossa não parecia ser tão longo quanto imaginava. A recepção era calorosa, mas algo incomodava o grande homem-peixe – Mudou? – Se perguntou olhando ao redor, suas lembranças do destino que tomou, iam totalmente contra o cenário atual. Deu com os ombros e apenas seguiu o fluxo até a mansão, algo que até então ele nunca tinha visto. Sua boca estava aberta e se fosse possível, o queixo estaria no chão naquele exato momento, estupefato ficou com a arquitetura e as roupas que o anfitrião usava, ele queria uma daquela, mas, apenas contava com seu Short estampado com vários raios.

Ouviu atentamente as palavras, ninguém se machucava? Aquilo ficou martelando em sua mente, como era possível que ninguém se machucasse? Uma queda? Nem mesmo ao morder a língua? Ele ignorou completamente o falatório a partir dali, se manteve inerte olhando para frente, fingindo que estava ouvindo com atenção as palavras, algo que fazia no passado com sua mentora. Quando liberado para vagar por aí, ele tomou como primeira ação acertar um soco em seu “nariz”, seguindo de outro e mais outro – Ahn? – Aquilo era mesmo real? Ele não se machucou com nenhum dos seus pesados ataques – Eu não acreditar. – Sua voz mostrava toda sua surpresa. Ele pulou balançando os braços de maneira infantil, correndo de onde estava o mais rápido que podia, ele precisava ter certeza que as palavras daquele homem eram reais.

Ao chegar na praia aumentou ainda mais sua velocidade, enquanto corria olhando toda a extensão daquele lugar paradisíaco. Tropeçou em uma das mesas, caindo de boca na areia, mas aquilo não seria o bastante para barrar o seu ímpeto pela certeza. O tritão alcançou a água, como um bom peixe que é, nadou agilmente por debaixo das ondas e alcançou o fundo. Sua ideia era simples, se ele não morresse afogado, as palavras do homem eram verdadeiras e assim permaneceu. Com os braços cruzados aguardava o seu fim, esperava que em algum momento ele parasse de respirar, seres humanos não conseguiam permanecer por muito tempo na água. Os minutos foram passando e nada acontecia, alguns peixes entraram e saíram da sua visão nesses tempo decorrido e ele ainda não sentia um pingo de falta de ar – É VERDADE! – Gritou ainda no interior do mar, mexia seus braços com alegria que o contagiou ao saber que era verdade, ninguém ali podia se machucar.

Nadou com uma velocidade ainda maior que a anterior e tomou impulso para sair do mar, caindo na beira da praia em pé – SHAHAHAHA-SHARK – Gargalhava enquanto imitava um cachorro, chacoalhando para tirar a água em seu corpo – É VERDADE! NINGUÉM SE MACHUCAR AQUI. – Gritou na praia para quem quisesse e pudesse ouvir. Virou de frente para o mar, sentando-se com as pernas abertas e ficou ali, observando toda extensão do oceano.




Informações:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 3:39 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 2




A mansão estava meio sem graça, e como eu não queria desmaiar de bêbada já no início da festa, decidi parar de beber por aqui. Levantei da mesa, já levemente alcoolizada, e comecei a andar pelos corredores da mansão, procurando coisas pra fazer. “Será que a praia tá mais movimentada?” Pensei, enquanto ia na direção de um dos quartos vazios. Ao adentrar o recinto, vesti um biquíni azul que achei nos armários. Um sorrisinho sacana passou pelo meu rosto ao observar minha imagem curvilínea no espelho. - Perfeito! - E então, rumei em direção à praia.

- O clima aqui tá maravilhoso. - Comentei, ao observar aquela bela paisagem. Já pareciam ter outras pessoas aqui, então com certeza seria mais divertido que a mansão. - Bom, vamo pegar um bronze. -  Decidi, enquanto fazia alguns alongamentos. Alongava o braço, as pernas, o pescoço, e por fim, as articulações. Suspirei fundo, aproveitando ao máximo aquela maresia. Após isso, fiquei de joelhos na areia e então deitei de bruços, apoiando minha cabeça nos meus antebraços. “Esse pequeno feriado promete.” Eu pensava, sorrindo de olhos fechados.





Histórico:



Última edição por Terry em Sex Ago 20, 2021 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia XN7Hddl
Créditos : 89

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 4:17 pm

Churrascão AllBlue



Os fios de luz infiltraram pelo guarda-sol, por sorte as lentes escuras do óculos protegem minha retina, balancei a cabeça pelo desconforto e ajustando o guarda-sol, estava deitado em uma das cadeiras de uma praia tão deslumbrante que até mesmo me indaguei se não havia morrido e agora estava no paraíso. Apreciava a bebida mixada do ruivo, o homem tinha os dotes de um verdadeiro cozinheiro, não era como se eu tivesse um paladar afiado, mas o cítrico da bebida e seu aroma doce eram superiores a tudo que já provei. - Relaxar é bom demais..

Até tentei lembrar como cheguei por aqui, não tem nada de muito secreto, mas é bem confuso, quando notei tinha entrado num canto, ido para outro, andado para um, percorrido para lá e cá estou. Podem ser as tais férias da marinha as quais ouvir falar dos superiores, como não tenho nada para reclamar, devo me divertir com as atividades divulgadas pelo lugar, as pessoas aqui transitavam indo e vindo com sorrisos no rosto, não tinha nada mais acalentador do que um cenário tão feliz. - Quem é que vai subir no palco?

Tinha uma plataforma na praia, parecia que um show a qualquer momento começaria, estava quase de frente para ele, trajava roupas leves deixando meu torso à vista, não gostaria de mais uma vez ser confundido com uma mulher por conta dos meus longos cabelos rubros e uma beleza tão estonteante. - Ser bonito tem sua cruz.. - Sorria observando as mulheres passando em volta, porém nunca fui um mulherengo e não era hoje que mudaria a mim.
Histórico:

_________________


[E.P.] M.C.- Praia FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
Convidado
Convidado
avatar



[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 4:43 pm



Praiano


Estou no inferno? No purgatório? Ou seria o céu? Será que acabei desistindo da vida no meio de Las Camp, comecei a me drogar, e estou tão alucinado que fui parar em alguma ilha paradisíaca? Isso é um sonho? Quanto sofrimento... não entendo o que está acontecendo. Talvez eu tenha dormido, ou isso deve ser um delírio coletivo. Quem são todas essas pessoas? E por que eu estou usando roupa de banho depois de deliberadamente entrar no vestiário e colocar elas?

Alguma coisa deve estar acontecendo. Isso não é normal. E estou sem minha máscara... e agora? Parecem estar se divertindo na mansão, e agora nessa praia, belíssima praia. As gaivotas passaram em rasante por mim, o vento marítimo balançando meus cabelos rançosos enquanto minha cicatriz se faz presente. O que vão pensar de um rato de esgoto andando numa praia, com essa bermuda vermelha e uma tanguinha por baixo? E meu corpo? Estou horrível... mas tem algumas outras aberrações espalhadas por aí. Talvez eu me dê bem com elas, aberrações muitas vezes são mais sencientes que os próprios seres humanos, que são o pior tipo de aberração possível.

Espero que isso seja um sonho. Ou eu esteja tão drogado que nunca mais vá me lembrar de nada. Nem me lembro da última vez que me diverti numa praia... minha felicidade acabou muito cedo. Bom, não tem muito o que fazer, só espero não ter que entrar em problemas aqui. Caminhando pela orla, vou até o bar para pegar alguma bebida... espero que não seja alucinação do meu eu real, e eu esteja na verdade comprando uma garrafa de líquidos duvidosos.

Sakê, o mais forte — Diria, já esperando uma garrafa cheia de cachaça de arroz, iguaria da minha terra natal.

Ao pegar a bebida, bebo com tamanho gosto, enquanto observo o horizonte, a maresia tocando meu corpo ferido. Quem sabe o que esse momento há de me reservar? Talvez eu precise aprender um pouco a aproveitar a vida. Mas não posso confiar em tudo... não é certo. Não sei nem o motivo de estar aqui!

Mas enquanto eu estiver, quem sabe, um dia de descanso, não fará mal a ninguém... começaria a caminhar, já saindo da orla, em direção às pessoas. Mas não tanto pra não parecer chamativo...

Nome: Tsao Tsao
Roupa: Traje de banho
Onde se encontra: Próximo a orla da praia.
Interagindo com: .
Posts: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Avaliador
Mephisto


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 350x120
Créditos : 31

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 5:16 pm

Praieira


Tinha tido um dia daqueles, salvando escravos, e do nada, agora estava aqui numa boa, um cara oferecendo diversão e um pouco de paz, não iria mentir pra mim né? Eu tava mesmo com saudades do mar, e como, é um lugar pacifico e cheio de felicidade. Não demorei pra por meu biquíni e partir pra água.

Comecei saltando já no mar de primeira e começando a nadar, a sensação era gostosa, de poder sentir um pouco de água nas escamas, e me refrescar muito nesse bom tempo, afinal por que não aproveitaria o momento.

Então iria ficar boiando de costas, olhando pra o céu, enquanto tranquilamente aproveitava o solzinho e a água do mar, deliciosa. E depois começaria a remar virando de barriga pra baixo e dando uma mergulhada pra ver o fundo da água e subir novamente.

Então dava uma boa olhada lá fora chacoalhando a cabeça e olhando a vista da praia, talvez pegar uma cerveja depois, mas por enquanto estava só observando a galera que tava por ali.

Nome: Anne Redgrave
Aparência atual: Bikini
Onde se encontra: No mar, nadando perto da praia.
Interagindo com: -x-
Posts: 01


_________________

[E.P.] M.C.- Praia GpBHAzP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t353-anne-redgrave https://www.allbluerpg.com/t383-i-nao-existe-sombra-sem-luz#1323
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 5:20 pm






»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia Samira12


Não lembrava ao certo como havia ido parar no navio que nos levou até a ilha e também não via Lilith em lado nenhum. Felizmente sabia que Eric estava na ilha, talvez aquele seria um bom ambiente para aprender um pouco mais sobre interações sociais. Newton parecia completamente energético, andando nas minhas roupas de um lado para o outro, o cheiro da comida parecia estar chamando por ele - Eric, vou trocar de roupa e espero por você na praia. - Disse para Eric antes da gente se separar, dando um beijo no seu rosto e sorrindo.

Parecia que existiam milhares e milhares de combinações possíveis para vestir, procurava aquela que combinava mais comigo e que chamaria mais à atenção de Eric, afinal a gente tinha que aproveitar. Parecia que ali ninguém iria julgar ninguém por se divertirem e ser feliz, ao contrário do que havia acontecido no QG da Marinha. Embora estivesse muito curiosa sobre o nosso anfitrião, talvez eu devesse seguir o conselho que Lilith deu e ignorar um pouco mais o que os outros pensam sobre mim.

A praia parecia bem animada, Newton olhava para mim quase que suplicando por uma ordem - Vai lá, pode brincar na areia. Só não vai para longe, tá? - Newton pulava do meu ombro e caia na areia, pulando descontroladamente, se esfregando na mesma. Eu me sentava no bar, olhando ele de longe - Uma capirinha. E um protetor solar. - dizia de forma seca para o empregado do bar.

Observava as pessoas que já se encontravam na praia, duas minks já pareciam se divertir, uma delas parecia nunca ter visto uma praia antes, o que me fazia questionar onde ela havia vivido até aquele dia. Outra mink aparecia na praia se preparando para tomar um sol - Tsc… Só tem mulher aqui… Se Eric vier para cá pode ser um problema… - pensava em voz alta, murmurando olhando para elas. Não sabia qual havia sido a seleção do anfitrião para as convidadas, mas todas pareciam ser bem… Avantajadas. Começava a passar o protetor solar no corpo, pelo menos onde os meus braços chegavam.

Newton parecia estar bem animado, talvez até demais com a praia. Ele se enterrava e saltava, jogando areia para cima de todo mundo perto, principalmente quem estivesse tomando banhos de sol. - Oh não, Newton cuidado… - dizia num tom sarcástico e sem qualquer verdadeiro incentivo em - Oh não, não jogue areia nas garotas… Ah… - tomava um gole na minha caipirinha e olhava para elas, vendo se estavam sendo realmente incomodadas por ele.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Bar (Annie); Newton (perto das toalhas e cadeiras)
Interagindo com: Ren, Às
Posts: 1





_________________

[E.P.] M.C.- Praia Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 5:37 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 3




Minhas orelhas de gata imediatamente ficaram alertas ao perceber uma movimentação estranha no local, como se tivesse algum animal nas redondezas. Mas não achei que fosse motivo de preocupação, afinal, eu não podia me machucar naquela lugar. “Meh, tanto faz…” pensei, enquanto minha cauda balançava. Eu não ia me levantar só pra verificar isso, tava muito bom ficar só deitadinha tomando sol.

Só que, de repente, percebi uma chuva de areia de praia cobrindo minhas costas. - O QUE!? - Gritei, tendo sido pega de surpresa. Rapidamente me levantei, suja dos pés a cabeça de areia de praia, pra ver o que tava acontecendo. Acontece que era uma criaturinha felpuda jogando areia em mim e em uma uma humana que tava aproveitando a praia. “Quem é o dono?” Olhei para os lados, bem contrariada, procurando alguém que pudesse ser o guardião daquele bichinho. Então, avistei uma moça de três olhos tomando uma caipirinha e observando a situação. “Deve ser ela.” Concluí.

Andei a passos rápidos na direção da moça, o álcool tendo removido minhas inibições. - Ei, você que é a dona desse bichinho? - perguntaria, claramente incomodada, colocando as mãos na cintura. - Vê se controla ele melhor, me sujou toda!





Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 6:04 pm


Praia, 1
Mas que maravilha! Não me lembro como cheguei aqui e nem me importo. Só sei que estou em uma praia maravilhosa, ao lado de uma mansão maravilhosa.

Parece que não me restam muitas opções além de aproveitar a brisa do mar com uma boa marola.  Eu gosto muito de ser um pirata, mas agora eu estou de folga.... é hora de curtir uma praia!!!! É hora de beber.
Avistei o bar longe de mim, estava a quase um quilometro de distancia de mim, mas para um pinguço como eu achar um bar é fácil.

-EEEEI GARÇOM GIGANTE!!!! VAI PREPARANDO UMA DOSE DA SUA MELHOR BEBIDA AI!!!!!! - Gritei enquanto corria na direção do bar.

Durante a corrida eu passei pela frente de um tubarão que estava sentado na orla, olhando o mar. Sem querer eu acabei pisando na perna do tritão que tinha uma risada característica (“sha-sha-shark” ).

-FOI MAL AI PEIXÃO!!! AINDA BEM QUE NINGUÉM SE MACHUCA AQUI!!!!- Me desculpei pelo acidente sem parar de correr.

Cheguei no bar e peguei o meu drink -Valeu, grandão- Acendi um baseado para desfrutar junto daquele maravilhoso drink.

Saí para caminhar, bebendo e fumando, foi quando percebi um cara com o rosto queimado ao meu lado e alguma coisa me disse que ele gostaria de fumar também. Depois de dois tragos, ofereci o beck para o humano caladão - tô aí, dá uns paus também pra tirar a cara…- Amizade entre maconheiros surge tão facilmente né? - E ai mano, qual seu nome? - Puxei conversa.

Ofereceria o baseado para quem mais fosse atraído pela marola natural e viesse puxar assunto comigo.

Entretanto uma coisinha linda chamou a minha atenção lá na beira do mar.... Era uma lobinha MARAVILHOSA com um biquíni super SEXY!!!!

[E.P.] M.C.- Praia Ca7654ed3acbfcff57bf387aca4efe36

Depois de tanto tempo tendo que aturar a beleza pífia das humanas, encontrar uma mink tão bonita como ela, com toda certeza, abalaria o meu coração.

-Espere(m) um pouquinho ai... - Falei para quem estivesse comigo na ocasião e depois fui andando (quase que sendo puxado) na direção da mink loba e da sua amiga gata.

Ajoelhado na beira do mar, na frente da bela dupla de minks de biquini eu abriria meu coração pela primeira vez em muitos anos -Que Davy Jones seja a prova de que estou disposto a repetir a sua lenda, oh minha bela lobinha! Deixe que eu te entregue meu coração! Não precisa me dar o seu se não quiser, apenas me dê uma chance de poder te amar!!!!!!!


Nome: Subaé
Aparência atual: Roupa sexy de praia
Onde se encontra: perto do mar
Interagindo com: Formiga / Departed / Shiori / Sasha
Posts: 1


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Praia Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Teste
Créditos : 73

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 6:38 pm


[E.P.] M.C.- Praia D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7

A praia estava enchendo, mas o tritão continuava a admirar o lugar que era amado por ele: o mar. O sol ardente não o incomodava, buscava mesmo que de maneira não intencionalmente, adquirir um bronzeado típico daquele cenário... Isso é, se tritão pega bronze. Em meio a perdição infantil da sua mente, sentiu algo sobre sua perna, mudando sua aparência semelhante a uma criança perdendo o seu brinquedo. Com os braços cruzados encarou aquela criatura atípica, o odor da sua falta de higiene acabou com toda a tranquilidade do homem-peixe. Nanaue estava irritado, seus nervos tremeram com aquela afronta e ele sentia que era hora de fazê-lo pagar pelos seus atos, entretanto, o caprino pediu desculpa, quebrando todo o ímpeto do tritão – Bem bem, tudo bem. – Falou coçando a parte posterior da sua cabeça, estava meio sem jeito, ser tratado com educação era algo novo.

Ao ver o mink correndo, levantou de maneira célere, limpando sua bermuda e partindo na mesma direção que ele – Espera! – Gritou acenando para o Bode que já estava metros à sua frente. Quando conseguiu chegar perto, o bode novamente iniciou outra aventura em um rumo diferente, mas, o tritão ali ficou. Aproveitou que outro ser estava ali, pelo que viu, algo estava em suas mãos e chamou a atenção pelo odor – Ei. – Cutucou o humano uma, duas, três ou quantas vezes fosse necessário – O que ser isso? – Apontou com seu grosso dedo para o cigarro, estava interessado. Em meio a espera para saber o que era aquilo, observou os outros que estavam na praia, até mesmo viu o mink de antes se ajoelhando na frente de outras pessoas – Idiota! SHASHASHA-SHARK – Gargalhou dando literalmente um tapa nas costas do humano – Sou o Nanaue e você? – Disse em meio à gargalhada.




Informações:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia 350x120
Créditos : 12

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 6:40 pm









Rolezinho na praia



-Ah... Praia... É sempre bom ter uma pausinha daquela bagunça do QG. Depois daquele teste de recrutamento que mais se assemelhava a um teste de escravidão, nós estavamos prontas para jogar as pernas pro alto e relaxa.- Pensou a personalidade principal. Apesar de toda a bagunça de mais cedo com o possivel sequestro mágico, a moça parecia estar mais focada em aproveitar o seu tempo - QUE MANÉ RELAXA, AGNIS! A GENTE TEM QUE APROVEITAR! CONHECER GENTE BONITA E INTERESSANTE! COMER A RODO! NADA O DIA TODO! SAI PRA LÁ COM ESSA HISTÓRIA DE RELAXA. - Berrou a sua outra metade. - VOCÊ NÃO VAI MANCHAR AINDA MAIS A MINHA IMAGEM. - Ela segurou a cabeça, relutando para que Agnis um não tomasse o controle. - AH MAS EU VOU! - A garota fechou os olhos e se encolheu. Para os transeuntes, ela parecia estar apenas passando mal, mas dentro de sua cabeça acontecia uma guerra civil da maior intensidade. Repentinamente, a moça se ajeitou, revelando o resultado do conflito. - EU CONSEGUI!! Agora você vai ficar quietinha ai!- Ela exclamou em voz alta. - Tsk! Pelo menos se comporte, por favor. - Agnis dois sussurrou em pensamentos, aceitando em silencio a sua derrota. - Não posso prometer nada, mas vou tentar. - A garota acenou com a cabeça e sorriu como se aquele fosse o melhor momento de sua vida, e talvez até fosse.

Sem muita demora, ela correu em busca de um banheiro ou vestiario onde pudesse se trocar, e a todo vapor, ela correu, até que finalmente se deparou com um. Ela colocou um bikini rosa, tão escandoloso quanto a personalidade no controle, e um chapelão de palha que complementava muito bem suas intenções. - Desde quando a gente tem um bikini desses?- Questionou a personalidade mais sensata. - Uh... Desde sempre? - Ela olhou para o alto, pousou seu dedo indicado sobre seus lábios e olhou para cima, claramente refletindo sobre a questão, o que não durou muito tempo, já que refletir não era a praia dela. Falando em praia, a garota recordou o motivo de tanta pressa, e agora que ela estava finalmente vestida para a ocasião, ela correu em uma velocidade explosiva até as areias da praia, onde sua corrida levantou uma nuvem enorme de areia. - Ih, olha lá! É o ruivinho do QG. - Comentou a personalidade dormente. - OH! É MESMO! - A garota pouco a pouco alterou sua rota e se preparou para o seu cumprimento. Poucos metros antes de se aproximar de seu colega marinheiro, ela saltou e desferiu uma voadora com os dois pés bem em suas costas, enquanto berrava. - E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! - Sem muita enrolação, ela se levantou e passou o braço pelo seu pescoço, executando um mata leão em seu companheiro. - Como é que vai baixinho? -


made by mihr for public use, please do not use as your own | @mirh


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia EmptySex Ago 20, 2021 6:47 pm

Agosto a Gosto


As roupas eram arrancadas ainda no caminho. Os pés mal haviam sentido o contato com a areia de grãos albinos quando minha risada chamativa começava a indicar minha chegada. — A MELHOR FESTA DE TODAS!!!! GHYAHAHAHAHAHA!! — Já sem camisa, a única coisa que restava na parte superior de meu corpo era um colar de contas que eu havia adquirido com um rapaz muito simpático há pouco tempo atrás, e uma flor que havia caído em minha cabeça no momento que eu estava saltitando até ali. Interpretei que era o destino dela ficar ali e curtir a festa junto comigo. Me aproximava do bar com os pés ligeiros, já enfiando a mão numa porção de batata frita que estivesse dando bobeira, enfiando tudo goela abaixo para não me dar indisposição na hora de nadar.

Seria então o instante em que eu olharia para o lado, vislumbrando três figuras esculpidas por Deus, que eu também chamava de irmãs. — SASHAAAA, SHIORIII, ÀAAAAAS!!! — Sairia correndo em direção das mesmas, todo desengonçado, agarrando minha irmã felina com uma ferocidade de um tubarão, erguendo-a no ar enquanto matava um pouco de minha saudade. — Vieram curtir a festa também?!?! Estou tão animado que estão todas aqui, GHYAHAHAHAHA!!!

[E.P.] M.C.- Praia VmAgkfM

A soltaria para fazer a mesma coisa com Shiori, esfregando meu cabelo espetado eu seu pescoço apenas para implicar com algumas cócegas. — Tão com medo da água?! Quero curtir essa água com vocês!! — E então me viraria para Às, que em decorrência dos últimos acontecimentos, estava numa relação mais próxima a mim. Com as batatas que eu havia roubado, botaria próximo dela, antes de provocar para um desafio. — E espero que tenha aprendido muito sobre o Surf Tritão, pois está na hora de mostrar os seus talentos, GHYAHAHAHAHA!! — Diria, apontando para a barraca de aluguéis de prancha, onde eu imediatamente sairia correndo para pegar algumas emprestadas.



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori e Às
Posts: 1


_________________

[E.P.] M.C.- Praia V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: