Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 4 de 19 Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 11:37 pm

»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Samira12

A mink ia embora sem falar nada, parecia que tinha coisas melhores para fazer - Ah que pena, ela parecia ser tão simpática… - dizia num tom sarcástico. Mais uma vez era apenas eu e Eric de novo, como tudo deveria ser. Às vezes eu me perguntava se ele tinha noção do quão bonito ele era e o efeito que tinha nas outras mulheres… No efeito que tinha sobre mim - E-eu não tenho medo, Eric é só que… - suspirava. Nem mesmo eu sabia ao certo - É complicado. - eu me levantava, e deixava Newton brincar de novo, porém dessa vez no bar, pulando de cadeira em cadeira.

- Sabe o que combina com uma cerveja geladinha? - perguntava para ele, puxando o braço dele - Um banhozinho de sol… Inclusive… - entregava o protetor solar para ele - Eu preciso de passar isso. Sabe como é a minha pele. - virava as costas para ele, tirando o cabelo da frente para que ele pudesse passar com firmeza.

Um ruivo se aproximava para fazer um pedido no bar, não liguei muito para ele, mas Newton tava querendo brincar. Ele fingia atacar o ruivo - Ele nem atacou e você já está todo ferrado… Hmph… - comentava soltando um riso silencioso. Newton saltava de um lado para o outro, olhando para o ruivo e chamando ele para brincar. Normalmente não deixaria que o meu neném brincasse com qualquer um, no entanto eu sabia que ele não se machucaria naquele lugar. - Achei que não desse para se machucar aqui… Como que você ficou assim? - perguntava para o ruivo. Embora estivesse tecnicamente de férias, queria compreender melhor aquele lugar, era um mistério que eu queria desvendar.

HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Indo para as cadeiras (Annie); Newton (brincando no bar)
Interagindo com: Eric, Takamoto

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 11:48 pm

O Herói na Praia

Não tinha prestado muita atenção no trio, porém o animalzinho de uma das moças prestava certa atenção em mim, seria ele instigado pela coloração forte dos meus fios de cabelo? Não vou mentir que o animalzinho era bem fofo, escutava de escanteio a moça, a garota louca tinha acabado com meu traje de banho, sujo de areia e todo amassado, ela tinha certa razão. Pensaria em explicar, mas falar abertamente que apanhei de uma mulher porque quis não daria uma boa impressão, sinceramente, ficava quieto.

Pedia uma cereja para o barman e colocava sobre o balcão esperando que o animalzinho pegasse para comer, ela perguntava sobre minha situação, olhava diretamente para ela pela primeira vez. - Um terceiro olho..? - Sussurrei, tinha sido pego de surpresa, fazia tempo desde a última vez que encontrei alguém da tribo dos três olhos. - Não se preocupe, não estou machucado. - Sorria de forma simpática. - Fiquei assim depois de uma brincadeira, mas.. - Estalei os dedos. - Melhor assim né? - Magicamente trocaria de vestimenta, saber das regras desse lugar sempre é uma vantagem,

Histórico:
Nome: Takamoto Lisandro
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Bar da Praia
Interagindo com: Cubo, Miru e Terry

aquele que se adapta melhor sempre vence.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 QTwF5xt
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:10 am

Big Churras with Knights of Forró

Ren apressadamente saía de cena, eu não sabia muito bem o porquê, mas, talvez eu realmente estivesse certo sobre a sua idade ou ela tivesse ficado envergonhada com o que Annie tinha feito. A felina saiu tão rápida que nem mesmo deu tempo de se despedir. Annie comentava de forma sarcástica sobre ela ter ido embora dali e eu apenas ria em resposta. - Eu realmente acho que ela não deva ter idade para beber. Parecia ser jovem demais. - eu virava-me no banco, encostando-me na mesa do bar e pegando o meu coquetel que acabava de chegar, que parecia ser de uva. - Aqui tem muitas bebidas, parecem ser tão boas quanto as de Chad. - tomava um gole, comprovando de fato que o sabor do coquetel era de uva. Annie ainda parecia estar um pouco desconfortável sobre expor nosso relacionamento pros outros, parecia até mesmo um pouco triste. - Eu entendo, princesa. Só estou falando isso porque logo as pessoas vão começar a perguntar sobre nós... - dava mais um gole no coquetel, abrindo um pequeno sorriso. - Pense, vai chegar uma hora onde as pessoas vão começar a estranhar eu andando com você de um lado para o outro... ainda mais quando nós dois começarmos a usar anéis. - eu lançava a minha sugestão de forma despretensiosa, olhando para o lado rapidamente.

Annie queria ir pegar um sol, me entregando o protetor solar para que eu passasse em suas costas, apesar que eu na realidade estava um pouco desapontado por não ser um bronzeador. Tá aí uma coisa que eu pagaria para ver, minha princesa nerd com um bronzeado!? Eu não estaria preparado mentalmente para aquilo. - Ei, porquê você não tenta pegar um bronze? - eu falava enquanto passava o protetor solar nela, esperando que ela mordesse a isca. Não custava nada tentar. Não demorou para que mais um dos convidados do anfitrião aparecesse por ali, era um ruivo que sentava próximo de nós dois. O homem parecia estar num estado um pouco desgastado, como se tivesse brigado recentemente e Newton parecia se interessar por ele. - Eu pensava que não podia brigar por aqui. - eu falava olhando pro rapaz. - Ou isso daí foi um acidente? - meu olhar era curioso, afinal, como diabos ele havia conseguido essa façanha? - Me chamo Eric, a propósito. - sorria de forma amigável para o homem, depois voltando minha atenção para Annie, continuando o meu "trabalho". Não podia mentir que não gostava da sensação de sentir os músculos de Annie enquanto passava o protetor em seu corpo.

Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Somente sem camisa
Onde se encontra: Bar (Praia)
Interagindo com: Annabelle, Takamoto

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:27 am
Churras - Praia

Ih rapaz o cabra tava se atirando pra todo lado, o tal mink já tinha mudado de alvo na sedução, não pude deixar de rir do momento mais uma vez, só de canto de boca nesse momento.

Mas de uma vez só Akira me levantou começando a provocar Sasha, e me levando pra o mar.-Hiiip Hiip Vai Baiacu!!! Ou Cavalinho? Isso vai Cavalinho corre pra água!! KYAHAHAHAHAHAA- falei acenando pra Sasha, pra ela vir com a gente.

Eu estava animada pra ir pra água, e ver o surf maluco. Já fui ficando em pé em cima dos ombros dele e apontando pra frente e me equilibrando>-Marcha rápida Avante!!!- e quando visse que Sasha já estava na água perto da gente, eu iria saltar dos ombros de Akira pulando nos braços dela.

E nisso cariria abraçando ela e dando um beijo na bochecha dela e começando a nadar junto dela pra acompanhar o ruivo dizendo.-Nada ruivo, NADA!!! Vai ligeiro pras colinas KYAHHAHAHAHA- Disse com claro tom de brincadeira, mas leve seriedade, enquanto ia do lado de Sasha, tentando participar da brincadeira.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Subaé, Akira & Ás

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:29 am

Summer
Cat

No fim, eu acabei cedendo pra que eu pudesse descer sem ter que forçar a minha descida,  se Sasha aprendeu algo é que violência infelizmente nem sempre é a solução, especialmente onde ela não funciona e admitir isso as vezes era bem triste, suspirei e falei - Ta,  eu dou o abraço.- Comentaria desmotivada mas  dando o abraço, geralmente Sasha seria mais carinhosa, mas o caprino tirou o pouco de bem que há no meu coração ao mexer com o que é meu.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 4vc7it

Então o momento bom, acabou novamente com o meu humor, com a brincadeira de mal gosto, onde meu olhar não era de sorriso ou com vida no olhar como normalmente acontece, Sasha é extremamente boazinha, a menos que mexam com o que é dela e isso fazia com que eu ficasse absorta em imaginar pratos com peixe espetado para tentar pelo menos daquela vez não testar a regra do velho mas, Sasha não estava disposta a isso em um futuro.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 D10f561068060b7175ba14b9ebef409e

Com isso, eu simplesmente teria ficado meio distraída com os meus pensamentos antes de realmente entender que o que havia acontecido era a minha lobinha querendo se divertir, era diferente da situação que Akira fez com que Sasha pensasse, era uma linha perigosa de fazer Sasha se confundir mas, balancei a cabeça, olhando pra um lado e pro outro,  não havia escapatória se não se molhar e com isso eu mergulhava, me aproximando,  mantendo apenas o nariz de fora, lembrando que minha Vanessa  me explicou quando me ensinou o novo estilo de lutar, ser como um polvo,  polvos ficam na deles eu acho, é isso que eu vou fazer, observar e ficar quieta, pelo menos assim aliviava um pouco do calor do sol, enquanto Sasha observava.

Quando então, me surpreendeu a atitude da minha lobinha, de forma que deixou escapar um pouquinho mais de meu jeitinho de ter ficado mais borococho mesmo, com tudo aquilo, porque Sasha não conseguia extravasar do jeito que faria em outro lugar, onde eu notei que a parte do velho na verdade, era uma brincadeira muito sádica, não poder usar a violência tornava as coisas complicadas e precisavam de muita cabeça e Sasha não gostava de ter que pensar ou fazer algo que ela não quer para ter o que quer,  era anti instintivo!  E com aquilo eu teria feito o mais difícil… Me esforçar pra nadar, a sensação era assustadora com as ondas e elas claramente me deixavam ainda meio insegura mas, eu fiz o melhor pra acompanhar a minha Shiori.

Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Akira

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 HGWnxh1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:45 am

»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-

Mesmo ela tendo ido embora, Eric parecia ter um certo nível de preocupação com ela - E daí que ela é menor? Ninguém forçou ela nada… - mas no final, parecia que eu voltava ao foco de Eric. Ele tinha pontos muito bons mas parecia que não havia entendido direito o que eu queria dizer - E-eu não gosto de ser julgada por pessoas que não me conhecem. - olharia nos seus olhos - Eu gosto muito muito muito muito de você. Mas… Eu preciso aprender. - sorria para ele.

Enquanto ele passava o protetor, Eric sugeria eu pegar um bronze - Bronzear, hm? - nunca havia pensado nisso até agora - Porque não ver como fica? - respondia ao pedido dele. Já o ruivo que estava no bar parecia ser um quanto tanto presunçoso, claramente ele não havia entendido o que eu queria ao certo saber - Eu não podia me preocupar menos se você tá bem ou não. - respondia com certo deboche -  Apenas quero saber um pouco mais desse lugar. - tomava o resto da minha bebida e fazia sinal para o barman encher de novo.

- E sim eu tenho três olh-… - talvez fosse do álcool, mas apenas naquele momento eu percebia o que Eric havia dito mais cedo - A-a-a-a-a-anéis? - virava-me para Eric, com os olhos brilhando. O meu coração parecia ir a mil, milhares de coisas passavam pela minha cabeça, inseguranças e medos, preocupações e hesitações - A gente ainda nem contou para o seu pai… Eu nem consigo me sentir confortável dentro do QG sem sentir que todo mundo tá olhando para a gente… - não sabia se ficava feliz ou com medo. Casamento significava que eu seria dele para sempre e ele para sempre meu, no entanto ainda sentia que eu não era o suficiente para ele. Eu nem consigo dar um simples beijo em público… - assim que o copo voltou para a minha mão, imediatamente dei um grande gole nele.

Rapidamente me virava para o ruivo - Você. Cara de bocó. - apontava para ele, Newton nesse momento estaria parado, preocupado comigo e tentando subir no meu colo - Acha que eu sou insuficiente para ele? - nunca havia realmente perguntado a um estranho o que ele pensava de mim e Eric numa primeira impressão. Embora fizesse sentido naquele momento, não conseguia pensar direito para ter a certeza de que não estaria me comportando como uma maluca. A minha mente estava muito ocupada pensando no futuro que poderia ter com Eric.

HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (no bar); Newton (no colo)
Interagindo com: Eric, Takamoto

Última edição por Skÿller em Seg Ago 23, 2021 5:21 pm, editado 3 vez(es)

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 1:56 am

O Herói na Praia

As palavras da garota saiam de certa forma grosseira, sentia que além disso tinha certa gentileza, seria a famosa tsundere ao qual ouvir falar? Levei na esportiva retrucando com apenas um sorriso meigo, deu um gole na bebida cítrica levando minha papilas a loucura até que a doçura apareceu e botou ordem no lugar. Frutas vermelhas com tons de laranja e tangerina, o mix nunca ficaria fora de moda, pois era delicioso demais para que as pessoas paracem de consumir. – Também não sei muito, conheço só o que o anfitrião explicou.

Particulamente, ainda acho que seja efeito de alguma fruta do diabo, mas nunca presenciei alguma tão poderosa para se manifestar em toda uma região. – Eu sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo. – Seria rude se não me apresentasse após as palavras de Eric, os dois eram um casal e pelas palavras da moça, marinheiros. – Também são da marinha então foram testados também em Shellstown? – Indagaria enquanto tomaria outro gole, havia dezenas de pessoas no teste, não lembro de todos os rostos.

A dama não era realmente educada. – É Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo para você. – Ela fazia uma pergunta que me deixava confuso, não sei o motivo de querer saber minha opinião sobre merecimento e confiança entre eles, eu nem conhecia nenhum dos dois, o coração de uma mulher é um mistério eterno, suas palavras e sentimentos não combinam, mas sabia de uma coisa. – Não acho que haja amor insuficiente, o coração nunca deve ser abandonado. Se o ama, isto deve bastar. – Falava me virando e tomando um gole, eram ensinamentos esculpidos do meu passado.

Histórico:
Nome: Takamoto Lisandro
Onde se encontra: Bar da Praia
Interagindo com: Cubo, Miru

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 QTwF5xt
gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:37 pm

Rolezinho na praia

Spoiler:

A todo vapor ela corria. Colocando pra fora toda energia e excitação que tinha ao estar naquele local que mais parecia um retiro de férias, Agnis de repente avistou um grupo bem peculiar. Geralmente, ela apenas passaria correndo e espirrando água em cima deles, mas algo em particular lhe chamou a atenção: Orelhas de gato. Os olhos da garota quase que saltaram de sua cavidade ocular. Era uma visão bem rara para ela, bom, pelo menos para a personalidade dominante. Seu objetivo era bem claro, e ambas as Agnis tinham noção do que devia ser feito. - Mas você não se atreva! - A principal repreendeu a Agnis coadjuvante. Conhecendo os trejeitos dela, esperava uma abordagem rude, que com certeza deixaria uma péssima impressão em estranhos. - Awwww, deixa! Por favor! Por favor zinho! - Ela disse em voz alta, interrompendo a corrida imediatamente. - Não, não não não não não não não não não não não não não não. - Ela deixava bem claro para outra que não havia qualquer possibilidade deles tentarem aquilo. - Então faz você! Você com seu jeitinho! Vamos! Eu sei que você também quer tentar, afinal nós somos literalmente a mesma pessoa. - Ela seguia perturbando sua outra metade, até que ela finalmente cedeu. - UUHG! TÁ! Mas cê vai ficar me devendo. - Ela pensava, frustrada. Se Agnis possuísse outro par de olhos, estes com certeza estariam se virando, como se fossem os olhos de uma adolescente americana em uma série dos anos 2000. - Podes crê. - Respondeu a outra, em um tom meio jocoso.

A postura da garota de repente mudou, e o jeito atirado que demonstrava, se tornava algo mais reprimido. Lentamente, a garota se aproximou do grupo, olhando fixamente para as orelhas da garota. - Com licença... Me chamo, Agnis. Prazer em conhece-la. - Ela disse em um tom acanhado. - Sei que é algo repentino e bem esquisito, vindo de um estranho, mas será que eu poderia lhe acariciar?  Eu tenho um certo fascínio por acariciar minks. - A garota estava claramente envergonhada, pois por mais requintada e educada que ela fosse, ela não tinha o mesmo jeito com interações sociais que sua outra metade tinha. - E-Está tudo bem se for algo demais, não quero incomodar. - Ela esperava uma rejeição, mas não podia ir sem ao menos tentar.  

made by mihr for public use, please do not use as your own | @mirh

Spoiler:
Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 BvMx90e
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 12:55 pm

»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Era impressionante como as coisas haviam mudado tão rapidamente naquela praia, a calmaria de antes dava lugar a uma algazarra e por detrás dos óculos escuros tentei ignorar brevemente a agitação. - Ainda tem cerveja no meu balde. - pensei comigo mesma antes de perceber que bem, havia bebido bem mais do que imaginava em tão pouco tempo. - Tsc...devia ter trago um barril de uma vez. - pensava, consternada pela preguiça. No horizonte, um vislumbre inesperado, Sasha, Shiori e Akira se divertindo na beira de água. - Tá aí uma coisa que não se vê todo dia. - suspirava com um alívio de quem havia ajudado num passado não tão distante as minks, ainda que Sasha pouco se recordasse. - Mas bebidas primeiro! - levantava-me com tranquilidade da espreguiçadeira, notando um pouco de areia sobre meu corpo, da qual sinceramente nem me recordava de como havia parado ali, limpando-me enquanto seguia rumo ao bar, onde ouvia uma conversa entre dois estranhos.

A única coisa insuficiente aqui parece ser sua confiança. - admito, cheguei com um certo pé na porta, mas não precisava de muito para compreender as razões da conversa. - E meu copo! - complementava com um sorriso, antes de chamar pelo atendente. - Mais cerveja por favor! - dava algumas leves batidas na mesa, antes de virar-me para a mulher e continuar a falar. - Se você se achar insuficiente, nunca terá segurança. Você é bonita e admito, o óculos dá um charme. Talvez só precise ter mais presença, ser um pouco mais direta. - recebia a bebida logo em seguida, tomando um bom gole. - Confie em você mesma, você deve ter qualidades, use-as. - ria, saindo de perto da mulher e gesticulando como se dissesse, “nos vemos por ai”.

Caminhava com a cerveja em mãos rumo a água, parando ao lado de Sasha enquanto observava tanto Shiori quanto Akira. - Bom ver vocês de novo. - olhava para a mink, como se avaliasse seu estado físico. - Bom ver que você está bem melhor. - sorria. - Sua Shiori cuidou bem de você, não é mesmo? - um questionamento simples, mas pontual, Akira talvez não fosse dos mais perceptíveis, mas Sasha tinha suas manias e talvez o tritão não se recordasse muito bem delas. - Shiori! Bom te ver outra vez! Como está? - caminharia então na direção da mulher, cumprimentando-a com um toque de mãos antes de ir até Akira. - Calma, sem água por agora, eu estou bebendo. Mas eu topo o surfe depois. - sorria. - Melhor aqui do que apanhando não é mesmo? - brincava, gargalhando alto.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Skyller, Shiori, Sasha e Yami.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 LtBcCyp
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sab Ago 21, 2021 5:03 pm
Agosto a Gosto
Diversão Total
- SEU FILHO D... - A raiva consumida em meio aquela luta era cortada por uma paisagem de... praia? Uma brisa gostosa sentida em meu corpo, com um belo Sol forte e radiante tomando todo aquele lugar que era estupendo. Sentia sobre meus pés a areia fresca e branca que inundava todo aquele lugar, contrastando com aquele belo e maravilhoso mar, algo que em toda minha vida nunca tive o prazer de desfrutar.

Olhando melhor, pude notar que ao meu lado estavam as minhas paixões, a lindinha da Kou, e o meu gênio Kanizinho. - KANI! KOU! Já estava com saudade de vocês meus lindos! - Puxava meus grudes pra perto de mim, e sentia a sensação da pele lisa deles tocando a minha e, percebia agora que estava sem minhas roupas. - AHN!? CADÊ MINHAS ROUPAS? -  Analisei meu corpo e vi a imagem daquele bikini azul, com uma enorme estampa em cada um dos seios que eram... CARANGUEJOS? - KANI!!! ISSO FOI IDEIA SUA? - Segurava seu rosto o colocando de frente com meus seios para ver o que tinha acontecido. - OLHA AQUI KANI! POR QUE EU TÔ COM ESSE BIKINI? ESSA ESTAMPA SÓ PODE TER SIDO VOCÊ! - Como ele poderia ser tão safado e ousado a ponto de fazer isso comigo?  

Por mais que estivesse feliz de estar ali com eles, essa atitude do Kani me deixava um pouco envergonhada com a situação, me fazendo corar. Contudo, algo me fazia perder a atenção dos olhos dele, e bem acima de seu ombro aquela visão que pra mim era brilhante e única. - Um.. Gato... gigante... - Meus olhos tremiam com tal criatura. - UM... GAAAAATÃÃÃÃÃO!!!! - Infelizmente, Kani provavelmente sentiria o sabor da areia, pois sem regular minha força, tirei meu lindo garoto da frente e corri com passos largos e pesados onde os pés se afundavam na areia a cada pisada desesperada que dava. - GAAAAATOOOOOO!!! - Minha falta de educação e bom senso fazia com que eu empurrasse cada um que estivesse na minha frente para que eu pudesse me aproximar daquela beldade felina jamais vista em toda minha pequena existência. - GAAAATIIIINHOOOO! VEM CÁ FOFIIINHOOO! - Meus atléticos braços nada delicados, tão pouco femininos se entrelaçavam ao corpo daquela linda fera, trazendo seu rosto em meus seios e fazendo forçar aquele carinho que nem mesmo eu sabia se seria recíproco, apenas aproveitaria o momento. -YAAAAAAWNN! QUEEEEE GATINHA LINDINHA! -

Histórico:
Nome: Maka Jabami
Aparência atual: Biquini
Estampa de Caranguejo na parte superior do bikini
Onde se encontra: Em qualquer lugar da Praia.
Interagindo com: Kani, Kou e Sasha
Legenda:
Fala  
Pensamento

Última edição por Maka em Dom Ago 22, 2021 11:15 pm, editado 1 vez(es)

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 94sfShl