All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Haror Hoje à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Maka Jabami - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Maka Jabami - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Maka Jabami - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Maka Jabami

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySeg maio 10, 2021 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Maka Jabami








Sobre o Personagem


Nome: Maka Jabami
Idade: 19
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Puffhahahaha
Altura: 1,90
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.


Profissões



HepheastarkNome: Hepheastark
Proficiências necessárias: Forja, Física, Mineração, Mecânica e Mecatrônica
Proficiências adicionais: Armadilhas, Projéteis, Química, Explosivos e Costura.
Descrição: Esta profissão confere a pessoa a capacidade de criar equipamentos tecnológicos avançados ao qual uma profissão comum não lhe daria. O usuário é capaz de criar novos dispositivos, armamentos, explosivos e fontes de energia complexas, podendo criar projetos únicos.
Bônus: Hepheastark usa como base a mecatrônica para a criação de acessórios, armamentos e dispositivos únicos que tenham um tratamento tecnológico muito avançado. O usuário consegue a criação desses projetos em um período de 5 posts com a mesma bonificação de um ferreiro, e sempre com durabilidade alta. Contudo, Hepheastark tem a capacidade de criação de projetos que estejam uma qualidade acima do atual em que o usuário está. Esta profissão também permite a atualização ou reparo de qualquer um desses projetos criados anteriormente.



Atributos


Nível: 7
Experiência: 3726

PdV: 37660/37660
STA: 1400/1400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1886 (+160 Racial) (+300 Skadi) = 2346 - Perito
Destreza: 1023 - Talentoso
Acerto: 950 (+420 Edc) = 1370 - Talentoso
Reflexo: 870 (+420 Edc) (+150 Kami-e) = 1440 - Talentoso
Constituição: 20 - Regular

Agilidade: 1270 (+150 Soru)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Bárbaro:
Artista Marcial:
Rokushiki:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 720.000 ฿S | Suryas: 180

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



1.5/10 U

Bloco de anotações:

Leonidas Fluffal:

Vivre Card:

Garrafa:

Escama de Dragão:

Fantasia:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Ter Set 21, 2021 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2022 1:37 am

Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2022 7:56 pm

Hiiiiii o/

Atualizar as relações.

Npc's

Código:
[b]Euntae Gun Lee Jabami:[/b] Meu querido irmão. Descobrimos no orfanato que éramos filhos do mesmo pai, porém nunca descobrimos quem ele realmente era. Lee chegou mais perto disso, já eu nunca me preocupei em saber. Já que ele tinha nos abandonado, porque merecia a nossa procura? Discutimos naquele velho hotel e... ele morreu por minha culpa... Se eu não tivesse voltado pra lá e encarado a organização Sakura e colocado ele em risco...

[b]John White:[/b] John cresceu comigo no orfanato, e desde pequeno sempre sofreu na minha mão, PUFFHAHAHA! Não vou mentir, eu era muito mandona no orfanato, e no fim sempre sobrava pra ele, por isso vivíamos brigando. Até Arthur chegar no orfanato e se tornar um rival nas brigas e consequentemente ganhar o meus respeito. Isso fez com que eu e John nos aproximássemos um pouco, já que ele e Arthur viraram melhores amigos. Mas assim, até hoje rola umas farpas entre a gente, mesmo um "respeitando" a força do outro.

[b]Leonidas Fluffal:[/b] Leonidas é um leão de pelúcia com uma aparência nada fofa. Ganhei ele de presente do John, alegando que meu irmão antes de morrer queria dar ele de presente pra mim. Recentemente notei que ele carregava consigo uma escrita sobre uma tal de magia antiga e como eu estava emocionalmente abalada, fiz a loucura de tentar fazê-la ser uma realidade. E não é que deu certo? Mas eu me arrependo, porque ele fala demais, é intrometido e ainda se acha a última bolacha do pacote. Trinta mil homens, ah tá que ele conseguiu essa façanha... bicho doido!

Npc's Importantes.

Código:
[b]Angelo Nista:[/b] Sua fama sempre foi de certa forma conhecida pela minha pessoa, já que passei boa parte da minha vida em Sirarossa, mas vê-lo de perto foi a pior coisa do mundo. O cara entrou na loja do velhote do Salvatore causando a maior bagunça, atirando no Arthur e ainda me socando no estômago. Não tive coragem de reagir, e ainda não sei o porque tremi tanto na frente dele.

[b]Salvatore Nava:[/b] Foi uma conversa rápida, mas bem produtiva. Conheci sua mansão junto de Arthur e Leonidas, e de fato é muito bem protegida. Não fui muito respeitosa com ele, e mesmo assim ele não tomou atitudes que trouxessem perigo pra gente. Muito pelo contrário, se aliou a gente na busca pelo grupo responsável pelo massacre do orfanato em que vivíamos e também pela destruição da loja de armas dele.

Provas:

Euntae Gun Lee Jabami

John White

Leonidas Fluffal

Angelo Nista

Salvatore Nava 1 e Salvatore Nava 2

Obs: Duas aparições do Salvatore. A primeira foi só no último post, então fiquei na dúvida se já colocava ele ou não, então coloquei o link dessa adv que ele aparece no último post, e da atual em que passou mais tempo com a gente conversando.

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2022 6:32 am

Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2022 10:38 am

Hi chefia!!! o/

Bora atualizar, já que finalmente temos uma aventura descente. (Mesmo a gente mamando a aval)


GANHOS

● Proficiência Escudista (Post 6) OK
● Proficiência Forja (Post 8 ) OK
● Proficiência Física (Post 9) OK
● Recompensa Pirata de 10 milhões - (Post 20) OK
● Recompensa Pirata de 5 milhões - (Post 20) OK
● Martelo (Post 10) OK
Skadi:

PERDAS

● Vício: Dependente – Álcool 7/15 NEGADO – Não houve nenhuma tentativa de perder o vício
● Garrafa de Uísque (7/10) NEGADO – Ela não perdeu a garrafa em momento algum

ALTERAÇÕES

● Garrafa de Uísque (7/10) ADICIONADO
● 1.360.000 ฿S -> 16.360.000 ฿S ADICIONADO

RELAÇÕES

● Kitara: Uma garota alva, bonita e muito simpática. Ela parece ser um pouco tímida, mas durante a viagem mostrou o quão habilidosa é na arte da navegação. Meu irmão Arthur safado como sempre já foi pra cima dela pagando de garanhão, mas pelo menos uma coisa boa ele fez… trazer ela pro grupo. Agora é nossa navegadora e, aos poucos eu vou fazer ela se soltar. OK
● Npc Importante:
Faust: Um senhor que aparentava ser o responsável por um Log Pose. Tinha uma ideia de que tínhamos que provar que merecíamos ganhar um Log. Acho que no fim ele só queria se divertir com uma briga que pouco durou. No fim foi bem óbvio, fomos embora do Farol com o Log Pose em nossa posse. OK


EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 posts - 480 de xp + 80 extra = 560 xp

Prova Aqui!

Maka Jabami - Página 2 1f4a5Adicionar as proficiências:
- Escudista
- Forja
- Física

Maka Jabami - Página 2 1f4a5Colocar o martelinho feito.
Código:
[spoiler="Skadi"][center][img(400px,275px)]https://www.zbrushcentral.com/uploads/default/original/4X/0/e/e/0eeb5eb7e102b2b31ad6e5bb0de29fe8b67a1b52.jpeg[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Skadi
[b]Descrição:[/b] Um martelo de guerra feito de aço inoxidável que apesar de leve, oferece grande força e resistência em seus impactos. Skadi foi feito para que pudesse ser usado de forma livre com apenas uma mão, sendo fisicamente capaz de aproveitar ao máximo a força de seu usuário. Suas extremidades são bem largas, permitindo que o usuário consigo aproveitar de toda a sua força para propagar destruição no campo de batalha. Contém detalhes em azuis, algo feito simplesmente pela lembrança que Maka tem sobre as histórias da grande deusa Jötunn da caça, por isso recebeu o nome de Skadi.
[b]Tipo da Arma:[/b] N/A
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Média
[b]Dano:[/b] 300 em Força
[b]Estado:[/b] Nova
[b]Espaço:[/b] 1U quando não equipada[/spoiler]

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Alteração nos usos da garrafa de uísque de 9 para (7/10).

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Alteração no "dindin" por conta das recompensas.
- 1.360.000 ฿S -> 16.360.000 ฿S

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Adicionar as relações.
- Npc's
Código:
[b]Kitara:[/b] Uma garota alva, bonita e muito simpática. Ela parece ser um pouco tímida, mas durante a viagem mostrou o quão habilidosa é na arte da navegação. Meu irmão Arthur safado como sempre já foi pra cima dela pagando de garanhão, mas pelo menos uma coisa boa ele fez… trazer ela pro grupo. Agora é nossa navegadora e, aos poucos eu vou fazer ela se soltar.
- Npc's Importantes
Código:
[b]Faust:[/b] Um senhor que aparentava ser o responsável por um Log Pose. Tinha uma ideia de que tínhamos que provar que merecíamos ganhar um Log. Acho que no fim ele só queria se divertir com uma briga que pouco durou. No fim foi bem óbvio, fomos embora do Farol com o Log Pose em nossa posse.

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Adicionar a exp.
- Os 560 em Acerto.
- Os 300 do Martelo em Força.

E bora lvl 5!

*Um detalhe que eu deixei passar: A roupa e o laço de cabelo do inventário estão equipados. (Mesmo que não deem nenhum bônus).

Muito obrigado \o/

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2022 9:00 pm

Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2022 9:39 pm

Hi Chefia!!! o/

Bora atualizar!


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Preambulo do infinito
Participantes: Único a ser avaliado -Maka Gar Forms Arthur Koji
Localização da Aventura: Paradise - 7ª Rota - Ilha de Cactus

Maka Jabami

GANHOS

●Treino de Qualidade - Ambidestro ( Post's 2, 3, 4 e 5 ) OK – 1/2
● Proficiência Mineração ( Post 8 ) OK
● Proficiência Mecânica ( Post 9 ) OK
● Proficiência Mecatrônica ( Post 12 ) OK

PERDAS



ALTERAÇÕES

● Garrafa de uísque (4/10) usos OK
● Berries   16.360.000 > 15.720.000 ( Gasto de 600 mil em aprendizado de proficiências) ( B$ 600.000 -  preço cobrado pelo aprendizado de Proficiências com Maria ( Post 8,9,10 ) + 40k último post pagamento das bebidas) ALTERADO

RELAÇÕES

Maria: Maria foi uma garota loira que eu encontrei no meu segundo dia em Cactus. de início uma garotinha bem respondona e de personalidade forte, difiiicil de se expressar, Puffhahaha! Mas eu acabei gostando muito dela, e mesmo depois de ela me ensinar muito, eu ainda continuo pensando um pouco nela. Será que quer dizer alguma coisa? OK
 

STATUS

PDV:13612 OK – 100% já que vai subir de nível
STA:500 OK – 100% já que vai subir de nível
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 1/15 álcool OK

DIÁRIO DE BORDO

Não tem

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência:15 posts – 480 de experiência

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Os 480 de xp pode colocar em Reflexo.

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Partiu lvl 6!

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Adicionar qualidade Ambidestro em Treinamento - 1/2

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Adicionar as Proficiências: Mineração, Mecatrônica e Mecânica. * NÃO adicionar a profissão Ferreiro, pois eu farei uma Personalizada.

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Alterar os usos da Garrafa de Uísque para (4/10) usos.

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Alterar os berries de B$ 16.360.000 para B$ 15.720.000

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Adicionar nas relações:
- Npc's
Código:
[b]Maria:[/b] Maria foi uma garota alva que eu encontrei no meu segundo dia em Cactus. de início uma garotinha bem respondona e de personalidade forte, difiiicil de se expressar, Puffhahaha! Mas eu acabei gostando muito dela, e mesmo depois de ela me ensinar muito, eu ainda continuo pensando um pouco nela. Será que quer dizer alguma coisa?

Prova Aqui!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÕES ATRASADAS!

Maka Jabami - Página 2 1f4a5Alteração nos berries devido a premiação do evento La Vaquita.
B$ 15.720.000 para B$ 30.720.000
Prova Aqui!

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Evento Tumba de Nasz Harrick
Prêmio: Item Escama de Dragão - Dragora (O suficiente para uma arma completa)
Prova Aqui!

Maka Jabami - Página 2 1f4a5 Premiação do Churrascão.

Maka Jabami - Página 2 2b4d5a6be05138a924497130add7491c
Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição :
Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

NÃO VOU USAR O TICKET POR ENQUANTO!

fantasia:

Prova Aqui!

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2022 5:35 pm

Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySáb maio 14, 2022 2:12 pm

Hi chefia!!! o/

Atualização de Profissão Personalizada que foi aprovada!

Código:
[b]Nome:[/b] Hepheastark
[b]Proficiências necessárias:[/b] Forja, Física, Mineração, Mecânica e Mecatrônica
[b]Proficiências adicionais:[/b] Armadilhas, Projéteis, Química, Explosivos e Costura.
[b]Descrição:[/b] Esta profissão confere a pessoa a capacidade de criar equipamentos tecnológicos avançados ao qual uma profissão comum não lhe daria. O usuário é capaz de criar novos dispositivos, armamentos, explosivos e fontes de energia complexas, podendo criar projetos únicos.
[b]Bônus:[/b] Hepheastark usa como base a mecatrônica para a criação de acessórios, armamentos e dispositivos únicos que tenham um tratamento tecnológico muito avançado. O usuário consegue a criação desses projetos em um período de 5 posts com a mesma bonificação de um ferreiro, e sempre com durabilidade alta. Contudo, Hepheastark tem a capacidade de criação de projetos que estejam uma qualidade acima do atual em que o usuário está. Esta profissão também permite a atualização ou reparo de qualquer um desses projetos criados anteriormente.

Prova Aqui!

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyTer maio 17, 2022 9:03 pm


Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2022 7:41 pm

Hi chefia õ/

Bora atualizar!!!

Prova aqui!


Maka

GANHOS

- Treino de Qualidade (Ambidestro) Qualidade Adquirida
- Proficiência Navegação - Turno 07 OK
- Proficiência Condução - Turno 08 OK
- Desenvolvimento da Qualidade (Liderança) (01/05)
- Rokushiki (Soru) - Turno 29  OK
- Rokushiki (Kami-e) - Turno 30  OK
- Seguidores
Seguidores:


ALTERAÇÕES


● Dinheiro anterior: ฿S 30.720.000 >>> Dinheiro atual: ฿S 720.000 e 180 Suryas  OK


NOTA FISCAL


● 30.720.000 - 5.000.000 (Turno 2) - 2.000.000 (Turno 7) - 20.000.000 [Navio] (Turno 14) - 3.000.000 [Compra de Suryas] (Turno 27) + 300 Suryas [Compra de Suryas] (Turno 27) - 50 Suryas [Médico] (Turno 28) - 50 Suryas [Reforma Navio] (Turno 29) - 20 Suryas [Bebidas] (Turno 31) = ฿S 720.000 e 180 Suryas  OK


RELAÇÕES


Relações:

(Seguidores) Tripulantes: um pequeno grupo de 5 marujos que resolveram me seguir até Uttara sem se quer saber dos meus motivos, mas que assim que lhes disse, se uniram a mim e cada dia passaram a me respeitar.  OK

(Player) Harvey: Uma aparente mink do qual eu não tenho ideia de sua raça, mas que acabou sendo um grande aliado, já que o mesmo tinha em posse um Eternal Pose para Uttara, e ainda encontrou o assassino de meu irmão assim que chegamos na ilha.  OK


STATUS


PDV: 12000/16492 OK
STA: 500/600  OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N;A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK


EXPERIÊNCIA


Experiência: 924 EXP Bruta / 882 EXP de Akuma no Mi/Rokushiki

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Hoyu: 3 Créditos + 2 Turnos Sobrando
Terry: 4 Créditos + 4 Turnos Sobrando

Opinião sobre a Narração: Narração tranquila, mesmo com a aventura arrastada aos montes. Narrador e jogador experiente, então, sem estresse.

Chefia, é simples!

Pode add os 924 EXP em força.

Vou usar o meu ticket de 120xp pra tacar tudo em força!

Add o Kami-e e Soru e os 882 EXP (A akuma no mi pode ignorar porque vou pedir checkpoint personalizado)

Add a qualidade Ambidestro

Add o grupo de Seguidores

Atualizar os berries.

Nível 7 alcançado!

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2022 2:45 pm

Atualizado.

Maka Jabami - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Maka Jabami - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2022 6:43 pm

Adeus, Maka. Nunca irei te esquecer…

Checkpoint Personalizado

_________________

Maka Jabami - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Maka Jabami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maka Jabami   Maka Jabami - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2022 7:03 pm

F.

Maka Jabami - Página 2 8Dd3FxI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Maka Jabami
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Cemitério de Fichas :: Reset-
Ir para: