All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySeg Jan 31, 2022 9:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Aqui ocorrerá a aventura dos Civis Arthur Lancaster & Maka Jabami. A qual não possui narrador definido.

_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySáb Fev 19, 2022 10:33 am



Narração


Arthur

Apesar de ser um homem enorme, não negava-se o modo como era capaz de atingir o máximo de sua velocidade em pouco tempo, o que para muitos poderia ser algo surpreendente, incluindo para o próprio loiro que arregalou brevemente os olhos ao ver o avanço, no entanto apesar do movimento esperto, tornara-se difícil em toda a sua gigante envergadura que o oponente não o tivesse naquela situação em especifico o acompanhado com os olhos e este para desviar, não havia optado por recuar, tão pouco bater de frente mas, passar por cima.

Sim,  enquanto o titã avançou, leve como uma pluma o homem teria impulsionado-se para que pudesse não só evitar como colocar-se em uma posição de vantagem sobre a massa poderosa que representava Arthur, mostrando a arrogância do homem que apenas caminhou para fora, ferindo muito mais o ego e quem quer que fosse lavar as roupas de Arthur do que seu corpo naquele momento enquanto ele dizia - Verdadeiramente um barbaro.- Comentou o homem que havia dado alguns passos mais para trás.

O homem levou a mão a boca, bocejando um pouco, enquanto esperou pelo gigante se recompor, poderia mil vezes ter tentado aproveitar o seu movimento ao qual talvez fosse só um advento de sorte que nunca aconteceria novamente mas, sua personalidade havia lhe sido a sua fraqueza no momento.


Maka

O Homem teria respondido - Na verdade, sim, em uma luta seriam dois rostos bonitos em risco.- O galante havia dito na lata, sem vergonha na cara alguma do que havia dito, permitindo assim o avanço da ruiva contra ele de forma que  o homem fora obrigado  a sacar o seu facão para bloquear o primeiro dos golpes da garota, o barulho do metal se chocando ressoara, mas na continuação do movimento é que havia vindo o brilho, apesar de o homem ser tão rápido quanto ela provavelmente o seu movimento havia sido desconfortável e quando o martelo viera de outra direção tudo que ele pode fazer fora colocar  o braço mais próximo a frente para diminuir os danos, sendo empurrado um pouco para o lado no processo o que o levou a uma postura estranha para que Maka aplicasse o seu chute.

Seria notável uma expressão triste no rosto do homem enquanto ele juntou-se em um poderoso impeto aplicando força em um dos cotovelos enquanto abaixou a sua postura em um golpe que arqueou as forças de seu corpo junto ao seu próprio peso contra a ruiva de modo que logo, ela havia sentido o poderoso e impactante golpe de seu oponente o que a fez perder um pouco do equilibrio, precisando assim dar alguns passos para trás para que se mantivesse de pé.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Anime-right-in-the-stomach

O homem girou a faca com os dedos de modo que a empunhadura dele mudou para que a lâmina estivesse virada na própria direção, enquanto o cabo estaria apontado para frente, o homem olhou para o próprio braço atingido e havia notado que ali provavelmente seria gerado um hematoma, apenas agora  fechando o punho e se preparando para avançar, suas pernas estavam arqueadas em posição de arco e flecha, sendo a base do apoio o mesmo lado ao qual ele segurou a sua lâmina, deixando claro que ele usaria desta para combater o martelo e no resto do corpo moraria a sua ofensiva.



Histórico:



_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySáb Fev 19, 2022 1:46 pm


Post 16
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Respirava um pouco, batendo a poeira da roupa, estava calmo, tinha ânimo para o massacrá-lo mas não podia negar o fato de que minhas tentativas foram falhas, precisava antes derrubá-lo para satisfazer minha fúria.

Expirava mais uma última vez aproveitando o tempo em que ele fazia sua graça, olharia calmamente para o terreno e a distância entre nós.

Pegaria a minha adaga em uma mão e diminuiria a distância caminhando calmamente, pronto para me opor utilizando meu antebraço com a mão livre em golpes acima da minha cintura, ou uma de minhas pernas para bloquear golpes diretos.

Se ele se mover diferente dessa vez, sendo mais ofensivo, continuaria bloqueando golpe após golpe, estando calmo e atento aproveitando do meu corpo avantajado para tal.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 UuK2

Se ele vinhesse com agarrões ou estocadas, pulava para as laterais, saindo do seu alcance, se necessário iria para trás, para evitar golpes, mas sempre procurando estar próximo a ele para meus golpes não dependerem de agilidade.

Uma vez estando perto do mesmo, usaria um dos meus punhos, para lhe dar um soco de direita no rosto vindo de cima para baixo, com a outra mão pronta para acelerar em sua direção, se ele bloqueasse o soco jogaria meu peso e força para o obrigar a manter uma postura de bloqueio, e com a outra mão ficaria a adaga em sua perna, no susto do corte aproveitaria para lhe dar um gancho de baixo para cima.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 73f34146c63f5735805dcf957785f869b1fa2094_hq

Ele estando em meu alcance, me impulsionaria usando a adaga como uma lâmina, e fazer um corte de cima para baixo, tentaria encaixar juntamente, um soco com a outra mão para acertar seu rosto mirando mais precisamente seu nariz, queria fazê-lo ficar com seu rosto sangrando. Caso ele se afastasse, trocaria a arma de mãos e iria novamente em sua direção aplicando o mesmo golpe com as mãos diferentes para o confundi-lo.

Ainda perto do meu oponente usaria novamente de meu tamanho para desferir uma série de golpes, vindo de ambos os lados investindo em sua direção para mesmo que ele se afastasse a salva de socos ainda o alcançasse, cerrando bem os punhos e socando de direita e em seguida de esquerda, fazendo isso seguidamente.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Fcf

Quando ele vinhesse em minha direção, seria sábio ao usar minha longa envergadura para antes que ele me alcançasse, eu o alcançasse com minha mão direita seguraria seu rosto e o empurraria contra em direção ao chão para que ele caísse, em seguida pegaria minha adaga para realizar cortes diagonais nos músculos em que ele mais utilizasse em combate, como por exemplo se ele tentasse mais chutes cortaria sua coxa, se fosse socos cortaria o bíceps.




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySáb Fev 19, 2022 9:04 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
- Tsc... - Realmente, ele seria um problema ainda maior do que eu imaginava porque apesar de um cara forte e aparentemente pesado, o desgraçado era tão rápido como eu, por isso não seria tão fácil assim acabar com o filho da mãe. - Ah, machucou o bracinho? Desculpa por isso. - Dizia em tom de deboche, mas ainda sentindo a pancada da barriga que havia tomado dele.

Mas ver ele infeliz de lutar comigo era algo extremamente irritante, como se desdenhasse da minha capacidade pelo fato de ser mulher e não querer lutar comigo. - É melhor você começar a levar isso a sério! - Infelizmente, o martelo por agora tirava um pouco da minha mobilidade que tanto gostava, apesar de me dar mais peso e força nos golpes. - Desculpe, Skadi. - Abdicaria do martelo jogando o mesmo de lado próximo do Leonidas para que ele cuidasse dele por enquanto. “Ficar um tempo sem a arma me fez atrofiar as ideias.”

Em uma primeira tentativa de ataque, avançaria contra meu adversário ameaçando um soco em seu rosto para em seguida baixar meu corpo para apoiar as mãos no chão e acertá-lo com um chute em seu rosto, fazendo esse mesmo movimento mais uma vez. Na sequência, saltaria rodopiando no ar para chutar seu rosto mais uma vez logo em seguida.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 39c9ea5a08304830dd0a4ad56cf80af648765930


Tentaria também uma abordagem de contra-ataque, esperando que ele se aproximasse de mim e, defenderia seus golpes laterais esticando meus braços para impedir os cortes com o facão que viessem na região do tronco atingindo o seu antebraço. Seus golpes que viessem por cima no rosto, abaixaria minha cabeça o suficiente para evitar esses ataques até que encontrasse uma abertura para empurrá-lo para trás atingindo a sua barriga com a palma da minha mão direita. Na sequência usaria da minha prontidão para aproveitar o seu desequilíbrio e atingir uma chuva de socos em seu rosto e peitoral.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 C335a2293754a3bf7403e24060985f41e502de54


Contudo, poderiam haver falhas nos ataques anteriores, e assim observaria melhor o cenário e, caso percebesse que o solo fosse adequado, afundaria minhas mãos no chão, e com toda a minha força levantaria um pedaço grande da terra em questão na direção do homem. Se conseguisse esse absurdo, usaria minha prontidão para avançar contra o pedaço do solo e chutá-lo para quebrar em vários pedaços e assim não só atrapalhar a visão dele, mas também jogar uma chuva de pedra em sua direção.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 AdeptAdorableGrayling-size_restricted


Com a visão prejudicada, me moveria entre as pedras para pegá-lo de surpresa e atingi-lo com um soco em seu rosto, criando abertura para continuar com uma sequência de chutes e socos em seu estômago para deixá-lo sem ar e no fim, cravar dois dedos direto em seus olhos com violência, deixando-o completamente cego.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Hxh-hisoka


Sabendo do quão difícil seria lutar contra ele devido a sua velocidade e agilidade com o seu facão, me manteria em uma distância de um metro caso ele viesse com ferocidade para cima de mim de forma que não me desse espaço para atacar ou contra atacar. Mas, se a aproximação fosse inevitável, saltaria para esquivar de golpes que visassem a parte inferior do meu corpo, sendo eles da cintura para baixo.

Se ele optasse por me atacar na parte superior visando cortes em meu tronco, bloquearia seus ataques laterais com socos em seu antebraço para que a lâmina não se aproximasse. No entanto, se seu foco fosse em estocar, daria tapas verticais no seu pulso para afastar o facão. E por fim, golpes em meu rosto abaixaria minha cabeça o suficiente para evitar os ataques até que encontrasse uma oportunidade para me afastar dele tentando mais uma vez encontrar tempo para respirar fundo e pensar em uma solução que me ajudasse a encerrar aquele combate.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySeg Fev 21, 2022 1:43 pm



Narração


Arthur pareceu que tinha recebido a inspiração do próprio Leonidas pois frente ao seu inimigo, sua postura de combate mudou completamente e podia se esperar que seus resultados mudariam também, sua postura tornou-se mais ofensiva e se havia alguém que se arrependeria de não ter usado a oportunidade que teve, teria sido seu oponente.

O loiro avançou, desta vez realizando diversos ataques com a palma aberta, leves como uma pluma mas doloridos como uma gigante picada de abelha, no entanto o titã era resistente o suficiente para que pudesse reagir e proteger as partes mais vulneráveis, a movimentação do grandalhão passou a ser mais esguia, mas seu oponente não teria lhe dado tanta paz, pois o acompanhou aplicando um golpe agora que havia deixado Arthur até mesmo sem ar mas, não sem resposta pois o soco extremamente bem encaixado conectou-se.

Quase como se tivesse tido o cérebro completamente cachoalhado bambeou e com sua adaga Arthur teria realizado o golpe final que simplesmente derrubou o loiro para trás, completamente inconsciente e sangrando.


Do outro Lado Maka tinha o homem que se auto-proclamou como o mais forte de seu bando e jogando o martelo de lado ela ouviria - OW TACA A MÃE PRA VER SE QUICA, VOCÊ QUASE ACERTOU O MAIOR HERÓI, O ULTIMO HERÒI DA TERRA!- exclamou o pelucia como se tivesse sido atingido… Ela não foi.

O moreno avançou também em simultâneo a ruiva, quase como se suas mentes estivessem sincronizadas naquele momento, e agindo primeiro a ameaça do soco da garota o levou a desviar de lado, preparando assim uma cotovelada para a atacar, mas o golpe não só passou reto, como deu lhe a oportunidade perfeita de aplicar o seu chute que o empurrou para trás.

O rapaz guardou o facão encarando aquela luta de socos como deveria, se não havia martelo ele lutaria com sua própria honra ali, dentro de seus avanços, o bloqueio de golpes laterais com os braços começara a ser efetivo mas, inevitável era a situação para que ambos acabassem trocando alguns acertos, no entanto não pareceu que nenhum dos lados naquele momento cederia espaço, fraquejaria ou se deixaria derrubar sem contra golpear, naquela situação por não ser possível ganhar espaço ou forçar seu oponente a recuar, a torrente de golpes da ruiva entrou em confronto direto com a tempestade do Moreno ao qual era visível que ele levou muito mais golpes do que a garota, era uma batalha que pareceu que nenhum dos lados cederia.

Mas, sim o homem acabou cedendo, até mesmo ficaria de pé mas completamente torto e claramente sem sua consciência, a ruiva poderia sentir seus punhos doerem, cobertos pelo sangue do inimigo e seu corpo estava completamente dolorido também, como se tivesse sido atropelada, mas nada que a impedisse de alguma forma a continuar, naquela batalha pareceu que o próprio código moral do homem fora o maior dos obstáculos, pois talvez se a intenção de ambos fosse de um combate mortal, o resultado só a Deus pertencia.

O Homem do farol vendo aquilo teria dito - É o suficiente, vocês podem levar o log pose.- Teria dito oferecendo de mão aberta o item que os permitiria ir para a Grand Line enfim, teriam visto ao lado também John de joelhos, coberto de sangue e o corpo do homem ao qual caçavam partido em dois.

Histórico:




_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Rigel
Desenvolvedor
Rigel


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 350x120
Créditos : 05

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySeg Fev 21, 2022 1:43 pm

O membro 'Sasha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sorteio da rota' :
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Unknown

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 King-dice-cuphead
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyTer Fev 22, 2022 12:11 am


Post 17
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Tinha sido mais rápido do que eu imaginava. - Eles não pareceram dar muito trabalho mas temos que ficar ainda mais fortes. - Cerrava os punhos ansioso e satisfeito por concluir meu primeiro desafio. - Ei vocês! Se não se importarem vamos levar o barco de vocês. -  Um sorriso psicopata surgiria em meu rosto. - Ou vocês vão querer ser esmagados que nem os três do seu bando?

Caso eles se propuserem a lutar, me prontificaria de bom grado ansioso por mais luta, mas a princípio não iria tentar infligir golpes, tentaria me manter invicto desviando saltando para trás saindo da área de alcance dos meus inimigos, e em último caso usaria meu braço para bloquear possíveis golpes.

Do contrário, pegaria minhas algemas de meus bolsos que comprara em Kano e colocaria nos dois prováveis comandantes, aproveitando o provável estado de inconsciência de ambos, por eles serem um bando quem sabe teriam recompensas, em último caso a gente vende como escravos no submundo.

- Obrigado Senhor! Isso vai nos ajudar bastante, sou Arthur, guarde esse nome! Logo ele será famoso por todos os mares. - Pegaria o pose e então iria em direção aos nossos companheiros de viagem.

- Vamos prosseguir juntos? Se não for pedir muito gostaria que alguns de vocês nos acompanhasse. - Me dirigia a todos, por não saber quem estaria supostamente no comando. - Kitara por que não vem com a gente? Adoraria ter sua companhia além do mais temos que ver de almoçarmos juntos.

Além de Kitara tinha duas pessoas que me interessaram, primeiramente a bela moça de cabelos de ouro com orelhas pontiagudas. - Quer vir conosco? Vamos conhecer várias ilhas com diferentes culturas pela nossa jornada, sem dúvidas uma oportunidade de aproveitar a vida por completo.

E por último mas não menos importante, a dama do escudo por assim dizer, seus conhecimentos de batalha poderiam ser úteis, e além do mais precisava aprender a manejar o escudo. - Você também, por favor acompanhe a gente, gostaria que você me ensinasse um pouco durante a viagem.

Torceria para mais pessoas vir conosco, e aceitaria empolgadamente cada pessoa que topasse vir em nosso novo barco. - Vai ser um prazer viajar com você!

Uma vez que todos os preparativos fossem feitos, saltaria no barco percorrendo ele para conhecê-lo, porém antes disso gritaria. - Maka! Consegue trazer os dois patifes? Eles podem ser úteis. - E então prosseguiria pelo meu tour pelo barco, procurando sala do capitão e se estava em condições de zarpar e tinha mantimentos suficientes para partir.

- Kitara o que você acha? Vamos conseguir usar esse barco? - Perguntaria para a experiente navegadora. Se ela concordasse que o estado do barco estava bom, brandaria para todos presentes. - Todos a bordo? Vamos zarpar!




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyTer Fev 22, 2022 12:04 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Meu corpo estava dolorido, e minhas mãos tremiam com o peso do impacto de meus socos no corpo daquele cara. Eu poderia estar em pé, com a vitória de um embate nada fácil, mas não me sentia ainda satisfeita com o resultado, pois era nítido o quanto ele não queria aquilo e que provavelmente havia se segurado. - Imperdoável! -  Reclamei comigo mesma enquanto me aproximava do corpo torto e inconsciente.  

Passou pela minha cabeça matá-lo ali naquela hora, mas as palavras de Arthur me fizeram acalmar, deixando que ele vivesse e, ao menos pudéssemos conseguir algo com o desgraçado. O grupo parecia não ter a coragem de reagir, já que seus líderes haviam sido derrubados por nós, e isso fez com que Arthur simplesmente os prendesse, tomando posse não só do barco, mas também da honra que aquele grupo tinha, – ou se é que tinha.

- Ei, Leonidas! Desculpa pelo martelo. Traz ele pra mim, por favor. Vou levar esses dois vagabundos até o barco. - Faria o pedido para a pelúcia contando que ele faria esse favor. - Você consegue carregá-lo, não é!? O peso do martelo não é nada pro último herói da terra! PUFFHAHAHA – Provocaria o pequeno sabendo de seu ego em querer mostra a sua força.

Pegaria o corpo dos dois derrotados e colocaria sobre meus ombros e os levaria até a embarcação, procurando um lugar em que eles não fossem nos atrapalhar, mas que também pudessem ser observados sem grandes problemas. - Leonidas! Preciso de outro favor seu. - Chamaria o leãozinho enquanto deixava os corpos inconscientes no lugar perfeito. - Você é um cara poderoso. Pode ficar de olho neles por enquanto? - Se sua resposta fosse positiva, deixaria ele ficar com o martelo para se sentir seguro. - Pode ficar com o martelo por enquanto, se eles se mexerem, você bota eles pra dormirem de novo com o martelo, PUFFHAHAHA! -

Apesar de tentar agir calmamente e de forma descontraída, algo ainda me incomodava. Ver John no chão todo ensanguentado após partir o cara ao meio? Isso não é algo que eu veria aquele cara fazendo, por isso, procuraria pelo filho da mãe para tentar entender o que tinha acontecido. - Ei, “frutinha”! Eeer... Você tá bem? - Tentava ser educada, já que não era comum eu ser assim com ele. - O que aconteceu lá embaixo? Você não é o tipo de pessoa que faria aquilo com alguém... - Se ele ficasse em silêncio e se recusasse a me responder, eu o pegaria pela gola da sua camisa e o puxaria pra perto de mim sendo mais incisiva. - Desembucha! Porque você partiu aquele desgraçado no meio? -    


Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyQua Fev 23, 2022 7:57 pm



Narração

O combate havia terminado de forma brutal, talvez até mesmo um pouco anticlimática especialmente pelo modo em que a batalha de John havia terminado o que deixou todos surpresos com o fato de que não era algo que se esperava de seu comportamento, a tensão se fez entre os homens que restaram ao ver os homens mais poderosos de seu grupo caídos, os fazendo questionarem se deveriam ou não se colocar a frente e no fim, o silêncio reinou impassível naquele momento por parte dos derrotados.

- Se eu ganhasse uma moeda pra cada um que passa dizendo isso rapaz, você estaria tropeçando no ouro agora mas, quem sabe eu não pago a boca? - Comentou o homem, logo dispersando aquela multidão enquanto isso Leonidas com a sua instrução diria - Carregarei isso tão fácilmente que você vai sentir vergonha por precisar de usar uma mão para segurá-lo.- Disse o pelucia andando orgulhosamente até o martelo a força que ele fez era tão grande que certamente suas calças estariam sujas… Se ele não fosse um bicho de pelucia e… Se usasse calças mas ele levantou, em sua expressão de pelucia havia um sorriso confiante.

Kitara olhou para alguns dos tripulantes e um comentou - A missão foi cumprida, quem não tiver débito é livre pra fazer suas escolhas.- Comentou o homem que até então provavelmente passou o tempo no barco em alguma camara sem que ele tivesse contato direto, no entanto suas palavras pareciam importantes para a tomada de decisão de todos. - Nós iremos então.- Comentou a moça que junto aos outros convidados decidiram explorar o novo navio, checando se haviam nele suprimentos e se a manuntenção seria boa o suficiente para chegarem a uma próxima ilha.

Levou um tempo até que Kitara e as pessoas que ajudariam na navegação investigassem e chegassem em um veredito - O barco esta em boas condições, podemos chegar a próxima ilha e há comida o suficiente, creio que alguns deles ficaram reabastecendo enquanto outros cuidavam das coisas mas, certamente precisaremos de uma manuntenção se quisermos ir além da ilha mais próxima.-

John havia arrastado e amarrado os homens derrubados enquanto leonidas responderia - Pode deixar comigo, de mim ninguém escapa, do contrário… Martelo!- ele diria todo pimpão e com tudo, estavam prontos para realizar a viagem, no entanto algo não estava normal e este era o comportamento de John afinal, porque tanta violência? O rapaz teri apuxado um caixote e teria comentado com algum mistério, quase como se quisesse fugir um pouco do assunto enquanto dizia - Eu não tinha outra opção, do contrário algo terrível aconteceria.- ele teria recurvado um pouco seu próprio corpo demonstrando uma sensação ruim.

Histórico:




_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyQua Fev 23, 2022 8:32 pm


Post 18
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras


Uma certa insatisfação se instalava em mim, talvez seja a ansiedade para o prazer fornecido pelo tabaco, ou a luta não foi tão sangrenta como esperava se não apenas uma recaída do luto, puxaria dois charutos e chamaria John fazendo um "Vem ca" com os dedos. Sentaria na parte mais alta do barco e então ofereceria um dos charutos.

- Quando quiser, pode me falar sobre o que lhe chateia. - Acendia, e em seguida o apreciaria, ficando um pouco menos frustrado. - Do contrário, vamos apenas fumar esses charutos.

Contemplava o mar, aproveitando a maresia fechando os olhos e absorvendo a maresia meio melancólico. "Pai sinto sua falta… De você também Euntae…" - Refletia um pouco deixando a dor do luto vir a mim como uma recaída.  

Saltaria novamente para o convés. - Fico feliz que você tenha decidido nos acompanhar. - Conversava com Kitara um pouco. - Quanto tempo de viagem você imagina até a primeira ilha?

Logo depois iria até o quarto do capitão, e deitaria um pouco aproveitando a viagem para descansar e sem muita enrolação cairia no sono profundo, despreocupado.



Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyQua Fev 23, 2022 9:07 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Ver o “frutinha” daquele jeito e despejando todas aquelas palavras, me trouxe à tona a lembrança de meu irmão morto em meus braços dias atrás. A sensação de medo e desespero me envolvia novamente, trazendo um sentimento pesado e sufocante que eu não queria mais lembrar. Sem conseguir mais questioná-lo, sairia dali deixando-o sozinho.

Estávamos agora de volta ao mar, mas dessa vez em posse de uma embarcação que era nossa, e com mérito ou sorte tínhamos novos aliados, já que um bom número de pessoas resolvera nos seguir. Mas lembrar que Euntae, Kani e Kou não estariam conosco, fazia com que o cheiro do mar não fosse tão gratificante. E por um momento estar na Grand Line sem eles, talvez não fosse tão divertido assim.

- Ei, Leonidas! - Chamaria o pequenino para que viesse até mim. - Não esquenta com eles, não vão a lugar nenhum. Você fez bem o seu trabalho! - Agradeceria já que não tinha tanta vontade em me divertir com insultos ao leãozinho naquele momento, só queria uma companhia.  

Sentaria próxima a ponta do barco esperando que ele visse ao meu lado com o martelo. - Vou te chamar de Léo a partir de agora! O que acha!? Último herói da terra. - Sorriria com ternura para a pelúcia e tornaria a falar. - De qual lugar você vêm, Léo? Você já esteve aqui na Grand Line? - Indagaria aproveitando aquela conversa para passar um bom tempo com ele durante a viagem que poderia ser longa até a primeira ilha.  

- O que você fez pra ser tão forte a ponto de enfrentar trinta mil homens? Me conta o seu segredo, vai! - Puxaria assunto de todas as formas para atrair atenção dele para mim tentando afastar o luto aos poucos.


Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyQui Fev 24, 2022 7:41 pm



Narração

John não parecia realmente muito bem naquele momento e talvez um tempo para reorganizar a cabeça fossse o necessário, aceitando o que Arthur havia lhe oferecido ele teria caminhado até a beirada, ficando mais próximo de onde a brisa do mar naquela viagem pudesse atingir seus rostos trazendo uma sensação gostosa e reconfortante, John teria pego o charuto que lhe fora oferecido o repousando entre os dedos mas sem o acenter, enquanto era visível seu olhar mais distante enquanto ele teria dito - Não é nada que eu me orgulhe mas, podemos conversar mais tarde, ou amanhã, eu ainda estou absorvendo um pouco tudo que aconteceu, mesmo feliz, sinto minhas mãos um pouco manchadas, sabe?- O moreno comentou, então olhando para o próprio pulso direito e Arthur poderia ter jurado que teria visto algo como uma tatuagem apagar-se por completo.


Enquanto isso, Maka conversava com Leonidas e ele teria dito - Não vão mesmo, pode ter certeza!- Ele afirmou enquanto suas sombrancelhas franziram como se fizesse cara de malvado, mas sem recusar o convite, enquanto caminhou até mais perto da ruiva sem pestanejar tanto. - Léo? De onde você tirou isso? Hm…. Heh… Ok, mas só você eu permito.- Seria possível velo coçar a cabeça como se estivesse pensando e então confirmando fazendo um joinha enquanto piscava com um dos olhos.

- Eu vim de Zou, pra lá dessa metade da Grand Line, qualquer um ficaria maravilhado com a grande história milenar que a cidade carrega. Mas nessa metade é a primeira vez- Comentou bravamente o pelucia enquanto ele teria se recostado, parecendo mais tranquilo como se lembrasse de bons tempos. - Pode parecer uma quebra de ilusão vindo de seu idolo mas, eu não nasci como o ultimo herói, minha raça naturalmente já desde bebezinhos somos capazes de lutar, então você imagina que pra fazer meu nome já era um desafio grande mesmo na maternidade.- Ele tnaão apontaria para si mesmo.

- Mas, treino, repetição e experiência me moldaram, uma forte vontade aos poucos se criou e desse ponto eu fui capaz de viajar, de alcançar distâncias que eu nunca pensei que poderia percorrer.- Ele comentou deixando muita coisa aberta que poderia gerar papo interessante se continuassem.


Enquanto isso Kitara responderia a Arthur - Ao que tudo indica será quase uma semana, então teremos tempo.- Ele teria dito já movendo o navio para uma correnteza que pudesse travar o leme para que o navio pudesse seguir pelo caminho correto sem a necessidade de ela ficar ali trabalhando 24 horas, daquele ponto a viagem ocorreria sem maiores problemas e logo, quando o tempo passasse poderiam sentir a temperatura era surpreendentemente amena e não muito longe estaria a região portuária, movimentada por muitas pessoas armadas.
Histórico:


_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptyQui Fev 24, 2022 9:34 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
- Zou? - Um nome bem distinto do qual nunca tinha ouvido falar – se bem que eu nunca ouvi falar de nenhum outro lugar para lá dessa metade – Mas existia outra? Poucos pensamentos me deixavam cada vez mais curiosa com aquilo. - Me explica melhor isso aí, Léo! Pra lá dessa metade? Você tá querendo dizer que existe mais coisa além da Grand Line? - Indagaria entusiasmada para saber mais sobre aquilo.

- PUFFHAHAHA meu ídolo! Você parece muito saudoso falando desse jeito. - Ele falava sobre sua raça, me deixando ainda mais curiosa. - Raça? Você não era um humano ou meio gigante, ou até mesmo um tritão na vida passada? Puffhahaha! - Talvez ter a companhia de Leonidas daqui pra frente não fosse ser algo tão ruim, ele era divertido, e eu gostava de todo o seu jeito pimpão de ser.  

- Que tipo de treinamento você fazia? Quais tipos de poderes e habilidades você tinha, Léo!? Me conte tudo que te fazia o último herói da terra, Puffhahaha! - Continuava a empolgar o leãozinho, já que era divertido conversar com ele.

Passaria o tempo que fosse ali conversando com ele e se precisassem de mim para algo, ajudaria tranquilamente, sempre deixando Leonidas responsável pela dupla derrotada usando meu martelo para que ele se sentisse forte. Procuraria algum lugar para descansar e me alimentar e assim seguiria os dias da viagem até a próxima ilha.

A viagem era tranquila, e Kitara como já havia se mostrado anteriormente conduzia a com maestria mostrando que o convite de Arthur havia sido certeiro. - Obrigado Kitara por vir com a gente. - Agradeceria a garota enfatizando a felicidade por tê-la conosco. Já em nossa vista estava a região portuária, indicando que finalmente havíamos chego. - Agora sim! - Inspiraria o ar profundamente me preparando para a chegada.

Contudo algo me preocupava um pouco, pois o lugar estava repleto de pessoas armadas. - Arthur! - Chamaria meu irmão caso estivesse por perto. - Estão todos armados e a gente não tem informação alguma dessa ilha. O que devemos fazer? - Diria com certo tom de preocupação, mas já enfatizando algo que certamente Arthur pensava, e então falaria baixo para apenas ele ouvir. - Esse pessoal todo resolveu nos seguir porque provavelmente viram um líder em você! E assim como eles, eu também acredito em você, então dê suas ordens! – Esticaria meu punho para ele esperando que retribuísse o meu cumprimento como um selo de irmandade que sempre tivemos.  


Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySex Fev 25, 2022 1:08 am


Post 19
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras


Depois de um bom descanso, levantava procurando algum ânimo, estava um pouco intrigado com o que tinha visto anteriormente, uma tatuagem? não queria incomodá-lo por enquanto, então deixava isso de lado por um tempo.

Treinamento de proficiência escudista

Sem tantas delongas a não ser por uma higiene matinal, tomando banho se houvesse essa possibilidade. Iria até a escudeira, ansioso para poder aproveitar o tempo treinando. - Comprei esse escudo a uns dias atrás e queria usá-lo mas não tenho conhecimento algum sobre.

Minha voz era calma e suave, queria que ela pudesse me ajudar. - Desculpe a ansiedade sou Arthur. - Estenderia a mão, dando abertura para ela dizer seu nome. - Poderia me ajudar?

Se ela topasse, logo pegaria o escudo pondo a minha frente. - Tem alguma forma melhor de utilizar? - Tentava me posicionar de acordo com sua resposta. - Dessa maneira?

Ficaria atento as suas palavras, tentando inicialmente bloquear possíveis golpes por parte dela a fim de demonstrar formas eficientes de amenizar ou simplesmente ignorar o impacto. Procuraria manter a minha base forte, vulgo meus pés apoiados no chão imaginando ser a melhor forma de lidar com a força do oponente.

Em seguida, após aprender a melhor forma de bloquear, tentaria me mover enquanto bloqueio. - Vamos tentar em movimento pode ser? - Mais uma vez ficava atento aos seus conselhos, apesar de não ser a pessoa mais ágil do mundo, conseguir se movimentar em um combate é essencial.

Me movia em sua direção esperando golpes, e logo os bloqueando com o escudo. Dissipando a força da minha oponente, cada vez mais rápido em com movimentos mais complexos.

Além disso usar o escudo para aplicar golpes me parecia ser vantajoso, de modo que além de bloquear poderia encaixar contra-ataques ou até mesmo ataques normais mesmo. - E no ataque? como posso utilizar da melhor forma? - Estava faminto por conhecimento, replicava tudo o que ela me passava de ensinamentos, levando o tempo que for até ficar experiente o suficiente para entrar em combate.

Depois do exaustivo treino, estava de melhor humor, minhas energias haviam sido extravasadas e a ansiedade pelo fumo supridas a pouco tempo, estava pronto para mais aventuras, nesse momento Maka me abordava dando apenas mais ênfase em meu ânimo. - Já estava pensando em fazer algo assim mesmo. - Sorria e retribuia com um soquinho amigavel.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Aomine-kuroko

- Não vai demorar muito para chegarmos à primeira ilha! - Esbravejava chamando atenção de todos. - As coisas vão começar a ficar mais divertidas daqui para frente. - Sorria empolgadamente enquanto cerrava os punhos. - Nosso próximo passo é nos tornarmos conhecidos, assim que chegarmos vamos investigar a ilha e criarmos nossa fama a partir disso.

Caso houvesse alguma bandeira pirata pendurada, resolveria por tirar a mesma, não queria chamar atenção indesejada muito menos ser associado aqueles piratas fracotes que havíamos derrotado. Então a pegaria, e jogaria ao mar deixando nossa embarcação sem identificação.




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySáb Fev 26, 2022 12:03 pm



Narração

- Sim, uma nação com uma história  milenar! - Comentou ele passando o punho abaixo de onde era o nariz, expressando algum orgulho  e com isso ele teria dito -  O mundo é muito grande, para as pessoas que vem dos blues é normal pensar que a Grand Line é uma só, isso quando acreditam que ela existe,  onde estamos agora é chamado de paraiso pelas pessoas que vem de onde eu venho.- Ele comentou aproveitando seus 2 minutos de holofote para tomar o protagonismo.

- De onde acha que veio meu nome? Das minhas antigas grandes jubas é claro! Mas,  ainda que eu tenha orgulho de meu povo, somos todos minks, mesmo vocês são apenas minks de outra tribo que não tem pelos.- Ele comentou com toda pompa que uma pelucia poderia ter.

- Antigamente eu era capaz de gerar e controlar a eletricidade com meus pelos  como se fossem uma extensão de mim, era glorioso!  HAHAHAHA, mas bem, Sobre os treinamentos eu comecei com o básico, fortalecer o corpo e com isso eu fui rigorosamente adotando ao regime de cem flexões, cem  abdominais, cem agachamentos e 10 quilometros de corrida todos os dias, sem falhar nenhum, mesmo que eu estivesse com as pernas quebradas! Chegou um ponto em que eu era capaz de ir além e meu corpo conseguiu se acostumas a novas coisas que eu praticava enquanto fazia treinos de combate. Ele explicou o segredo para o seu antigo e glorioso poder.


E com isso, quando fora falar com Kitara, ela teria lhe respondido - Eu fiz isso por mim mesma também, então não precisa me agradecer.- Ela teria respondido com um soriso, bem calmo, enquanto isso uma das pessoas que havia decidido acompanhar o grupo, mais especificamente a pequena escudista teria dito  - Eu estava fuçando algumas coisas e achei os cartazes deles, parece que o loiro tem uma recompensa de 10 milhões e o moreno de 5 milhões,  já quebraria um galho entregar eles….- É o que ela teria soltado para que Maka e Arthur pudessem ouvir, antes que ele a tivesse levado para treinar, claramente tirando a bandeira pirata pra evitar maiores problemas.

Quando aportaram, poderiam ver que apesar e haver uma curiosidade inicial por parte de um zé ou outro, em geral as pessoas pareciam bem ocupadas com as próprias vidas, era uma população fortemente armada e muitos dos que pareciam carregar outros amarrados já surrados, pareciam entrar em um lugar que parecia um grande bar?   A nomenclatura de Salão dos caçadores deu o seu destaque para que pudessem entender que por ali tanto poderiam ter se registrado, como poderiam realizar a troca dos dois vagabundos por algum troquinho.



Histórico:


_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Sáb Fev 26, 2022 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 EmptySáb Fev 26, 2022 1:23 pm


Post 20
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras


Finalmente tínhamos chegado na primeira ilha, armas eram portadas sem menor pudor. Mas era de se esperar não é mesmo, afinal estávamos na GrandLine, as coisas seriam mais sérias agora. Buscaria analisar o clima e horário olhando para o cêu a fim de determinar tais informações.

- Uma recompensa então Dahahaha no fim das contas trazê-los conosco fora realmente uma vantagem. - Esbravejava e então me direcionaria para Maka. - Ei Mana ali parece ter um local onde podemos resgatar as recompensas, pode ir lá buscar?

Me aproximava de Kitara e a moça loira que por falta de tempo não tive a oportunidade de descobrir seu nome ainda. - Me desculpe, mas como posso lhe chamar? - Perguntava meio sem jeito, me interrogando o motivo de eu não ter perguntado antes.

- O que vocês acham desse barco? Vai nos servir para pelo menos algumas viagens durante a GrandLine? - Perguntava enquanto coçava a cabeça. - Meus planos é crescermos nosso bando, logo mais ele ficará pequeno para nós.

Daria um tempo para ambas demonstrarem suas opiniões sobre, provavelmente antes da próxima viagem seria necessário reabastecer o barco, e mais importante conseguir uma boa quantidade de dinheiro seria vital para manter o barco e os gastos da embarcação.

- Recompensas parece ser o forte da ilha, uma breve caçada poderia nos ajudar a conseguir dinheiro o suficiente para pelo menos nos mantermos por um breve tempo. - Pensava em voz alta para que todos presentes escutassem. - Alguém tem mais cartazes de recompensas?




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: