All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySeg Jan 31, 2022 9:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Aqui ocorrerá a aventura dos Civis Arthur Lancaster & Maka Jabami. A qual não possui narrador definido.

_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySex Fev 11, 2022 10:21 pm



Narração


Frente ao comportamento de Arthur a loira não havia entendido muito bem mas, também não pareceu ligar o suficiente pra entender, as vezes segundo sua própria visão gente esquisita só agia esquisito mesmo e tava tudo bem, tinha espaço pra todo mundo ser feliz no mundo.

Em sua jornada por Kano, para encontrar um escudo, acabou por abordar um rapaz alto e ruivo era bem bonito e tinha vestes bem brancas que remetiam a ele alguma imagem de nobreza ou status, ou talvez  só tivesse achado a oferta certa, nunca se sabe. - Seguindo pelo porto, aqui a direita, você vai encontrar uma rua comercial, o símbolo da bigorna na frente vai te indicar bem.- O rapaz teria apontado e apesar de não ter sido detalhado, não seria difícil encontrar aquilo que procurava.

Na rua comercial, poderia sentir diversos aromas, viver diversas experiências ali se houvesse nele o tempo e a vontade para explorar mas, sua jornada até a ferraria seria bem veloz. Adentrando a loja, havia visto  em um balcão de vidro diversos escudos a disposição, em barris espadas  e lanças de mais diveross formatos espalhados pelas lojas, alguns metais também estavam expostos e atrás do balcão havia uma tabela de serviços como reparo e forja e seus custos. Por detrás do balcão havia um rapaz bem novinho, claramente uma criança cuidando daquilo ali - Bom dia moço, o que você precisa? - O menino perguntoue sperando a resposta.

- Escudos, temos todos esses do balcão mas, até a irmã voltar, não posso te oferecer serviço de forja ou reparos, eu não posso mexer com coisa quente assim ainda.- Ele teria saltado do que ficou claro como um banquinho alto e se dirigiu a frente para mostrar as opções, ele mesmo teria atendido buscando também a algema e a corda.  - Cada algema sai no preço de 150.000 beries, 5 metros de corda 250 mil e… Os escudos depende do que você for querer, não vendemos coisas usadas, então os mais básicos pro seu tamanho são  1 milhão mil e os melhores 4 milhões e 800. E ah, pode testar sim, só longe do balcão! Ele teria dito levando qualquer um que ele tivesse escolhido para ele testar.

Ao fim quando tivesse se decidido seu caminho seria tranquilo até a embarcação.

Enquanto isso na forja, a alva teria dito -  Eu recomendaria que usassemos Aço inoxidável como base, apesar de ser um material barato é duradouro e resistente, também é um material fácil de curar em sua composição e remover as impurezas, deve te ensinar bastante.- É o que a moça teria dito com um sorriso no rosto, mostrando a ela e indicando qual seria o metal - Pra forjar boas armas, ainda há mais que você pode aprender, aprender mais sobre mineração e  minérios, pode vir a ser uma mão na roda tanto pra caçar os materiais por conta própria e reconhecer os metais de sua composição ajuda muito em novas ideias. - Ela apontou para a própria cabeça.

A forja não teria sido nada muito complexo em sua execução, Lingurd teria dado uma mão em pequenas coisas como ir limpando a bancada ou liberando espaço para que ela fizesse o próprio trabalho sem roubar qualquer protagonismo, ambos pareciam observar  com seus olhos como se fossem pais orgulhosos ao ver que aos poucos a forma era dada através do trabalho, eles eram mesmo bem gente boa apesar de trabalharem para alguém mais casca grossa.

- Skadi… Como a Deusa?  É um ótimo nome pra um escudo protetor. - O rapaz teria lhe dado um sorriso simpático, tal como seria com a moça também. - Esta lindo, eu lembro que o meu  primeiro trabalho forjando acabou sendo uma cadeira toda torta… Eu tinha que usar um livro pra dar altura  Hahaha.- Comentou enaltecendo que o que ela havia alcançado poucos eram capazes de replicar pouco depois de aprenderem.
Na chegada do nosso galã  grandalhão preferido, quando aproximou-se da loira novamente ela teria perguntado - Deu certo?- E com isso esperando a resposta respondeu também ao que lhe foi perguntado - Acho que gosto tanto quanto qualquer um, conhecer novas pessoas, novas culturas, é algo que eu aprendi a valorizar bastante desde que sai da minha pequena vila. e então algo muito profundo como ambição teria vindo o que a colocou pra pensar um pouco.

- Não sei se tenho uma ambição, eu costumo viver o dia a dia aproveitando o máximo. Mas no futuro? Quem sabe?- Ela colocou ambas as mãos atrás da cabeça olhando pro  céu. - Eu não sou tão interessante, eu cresci em um vilarejo pequeno em Derlund, com exceção de estudar um pouco como mexer em plantas, animais e cuidados medicinais, acho que não teve muita coisa que eu trouxe de lá, era bem, bem pacato … E você? - É o que ela teria perguntado,  a conversa poderia seguir até o ponto onde  ele perguntasse sobre ond epoderia dormir e ela apontaria com o indicador o local onde havia a repartição pública dos quartos.

A viagem continuou seguindo e logo mais voltariam a alcançar o que logo poderia ser a viagem mais conturbada de suas vidas.

Viagem para o Farol quando embarcarem:  2/6


Histórico:


_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2022 7:44 pm


Post 11
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Ainda na ferraria, responderia o garoto para finalizar minha compra. - Por enquanto vou levar o escudo simples, ele vai me servir por algum tempo, pode adicionar também as cordas e algemas. - Sorria enquanto entregava o dinheiro, tentando lembrar da minha infância, as partes boas delas mas não era tão fácil assim, amargava um pouco o rosto com lembranças ruins de meu pai e tio. - Obrigado garoto, faça grandes armas no futuro!

Acordando após um bom descanso, levantaria meio sonolento, então procuraria um banheiro para que eu pudesse fazer minhas necessidades e jogar uma água no rosto e corpo se possível.

Pronto para mais um dia, aproveitaria para procurar por minha irmã, já fazia algum tempo desde que a vira. - Viu minha irmã por ai? - Perguntaria se necessário. - Obrigado.

- Ansiosa? Daqui a pouco vamos estar em um Mar completamente diferente! - Estava animado com a ida ao Reverse. - Logo mais estaremos entre os grandes e faremos nossa fama.

Prestaria atenção em suas falas esperando que ela estivesse tão animada quanto eu. - Vem cá quero te apresentar uma pessoa. - Me dirigia até Kitara. - Essa é minha irmã Maka, e mana essa é a Kitara, uma pessoa incrível. - Daria uma piscada para a garota que me fascinara sorrindo carismaticamente.

- Você disse que a viagem é bem conturbada daqui para frente. - Comentaria um pouco preocupado. - Temos que nos preocupar?

Se ela confirmasse, e o perigo realmente estivesse próximo, seguiria suas instruções caso ela precisasse de ajuda no manuseamento do barco. - Pode deixar comigo! - Se ela não precisasse e ou a subida começasse pela aquela gigantesca montanha que vimos anteriormente procurava ficar perto do mastro principal, e o segura-lo o mais forte possível, não queria cair do barco naquela desventura de subir uma montanha.

- Maka logo mais chegaremos! Dahahaha não vejo a hora! - Esbravejava sem medo ou pudor, apenas ansioso com aquela viagem, enquanto me segurava bem firme no mastro usando ambas as mãos para tal.





Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2022 8:46 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Todo aquele aprendizado e trabalho fora extremamente divertido, passei tanto tempo com Lingurd e a garota Alva que não havia percebido que dias se passaram desde que saímos de Sirarossa. Guardaria a sugestão dela comigo sobre o que mais eu poderia aprender, pois no futuro me seria muito útil, mas o que me deixou ainda mais feliz foi ver a aprovação em suas palavras sobre o martelo que havia criado.

- Obrigado! Muito Obrigado mesmo! Eu amo vocês dois, vou guardar essa memória na minha cabeça pro resto da vida! - Me jogaria na direção deles abraçando os dois ao mesmo tempo, pois estava de fato muito agradecida por tudo que eles haviam feito por mim durante aqueles dias que passamos juntos naquela viagem.

Me retiraria da forja e indo até o convés do navio procurando Leonidas e John apenas para me gabar. - Ei, idiotas! - Chamaria a atenção dos dois. - Olhem só essa belezura que eu mesma fiz! PUFFHAHAHA! Eu sou foda, não é!? Admitiam seus merdinhas, PUFFHAHAHA! - Apresentaria a arma para os dois, já preparada para os seus insultos invejosos. - Invejosos! -  

Aquele pequeno insulto a dupla era interrompida pela chegada do Arthur, que aparentemente me procurava. - Oi, Arth! Estava te procurando também! - Era nítido a sua empolgação com a ida até a Grand Line, e eu não vou mentir, os dias passados naquele barco me animaram, tirando toda aquela angústia que sentia a dias atrás pela perda de meu irmão. Pelo menos por enquanto...

- SIM! Não vejo a hora de enfim chegarmos na Grand Line! - A reverse se aproximava, e adrenalina no corpo fluía, fazendo com que meu coração palpitasse freneticamente à medida que nos aproximávamos finalmente do começo daquele objetivo que Arthur havia nos incumbidos lá atrás. - Arth! Prometo que farei de tudo pra que seu sonho se torne realidade. - Faria o que fosse possível para que aquilo que ele almejava pudesse acontecer. Com toda certeza eu faria!

Arthur me arrastava para conhecer a garota que conduzia o navio, e que logo de cara já percebi que meu irmão como sempre não deixava passar uma. - Oi, Kitara! Tudo beleza? - Cumprimentaria Kitara, sendo totalmente amigável, enquanto cutucava Arthur com meu cotovelo. - Incrível, né!? Puffhahaha, você não tem jeito. - Obviamente Arthur não se segurava na frente de uma garota.

Pelo visto ela tinha todo o conhecimento necessário para sobreviver a reverse que sem dúvidas se aproximava. - Acho que o caldo vai engrossar... - Ouviria com atenção as palavras de meu irmão e, seguiria as ordens da garota, já que ele confiava nela. Faria o que fosse necessário caso ela precisasse de ajuda, do contrário, me agarraria firmemente em algum lugar que indicassem para que não fosse surpreendida pela turbulência do mar.

- PUFFHAHAHA! - Ria ao ver a felicidade de meu irmão com a aventura que se aproximava. - EI! Não te mostrei meu martelo! Olha só! Fiz sozinha! PUFFHAHAHA! - Não sabia se ela iria me ouvir no meio daquela possível bagunça que seria, apenas ficaria atenta com qualquer surpresa, deixando para falarmos mais sobre os dias que passamos naquele navio para depois.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2022 11:04 pm



Narração

Não levou muito tempo até que os irmãos tivessem se juntado, na verdade  Arthur poderia ter chegado justamente presenciando o momento em que sua irmã parecia ter sido adotado por um casal  que havia retribnuído seu abraço tal como era de uma família mesmo, não havia maldade e só de se olhar poderia sentir isso.

Leonidas que também estava passeando de forma conveniente ao roteiro por estar na hora certa no local, ouviu o que a ruiva tinha a dizer respondendo - Claro que é, você aprende a cada dia direto da fonte, o GRANDE EU.- A pelucia apontou para si com orgulho. E então com todos tendo a sua percepção que estavam por lá, não demorou muito até que  o exterior se mostrasse e lá, a navegadora Kitara os teria saudado. - Oi… Seu irmão é um pouco gentil eu diria, não sou nada acima de média hahaha.- Comentou ela  olhando o tempo todo pra frente após ouvir o que eles tinham a dizer.

- Na verdade vai, procurem por uma corda e um lugar firme, procurem se prender pela cintura para não se machucar que daqui pra frente vai começar a ser meio terrível.- E como ela disse pareceu que o próprio inferno havia vindo os congratular, tendo tempo o suficiente para que se preparassem mas por muito pouco, poderiam presenciar ondas gigantes que pareciam que engoliriam o barco em meio a uma tempestade que logo teria molhado a todos, a frente, aquilo durou  uma eternidade onde mesmo o mais corajoso naquela hora poderia temer pela própria vida. - EU SOU MUITO NOVO PRA MORRREEEEEER- Teria dito a pelucia que quase saira voando paraa fora do navio, mas era resgatado por Kitara que o havia guardado na parte interna do casaco.

- É UM MILAGRE, O SANTO RETORNA AO MERECIDO LUGAR!- Mudou eloquentemente o discurso enquanto as coisas só pioravam, um tranco ocorreria intensamente e mesmo amarrador poderiam sentir o impacto em seus corpos, Kitara segurava no leme e agora ela mesmo laçou uma corta para prender seus braços a ele - Eu perco os braços mas não vou largar, homens as instruções!- E era toda uam ação coordenada caótica enquanto sim! Eles começaram a subir verticalmente, se estivessem amarrados e apoiados em algum lugar poderiam ver a pressão da gravidade os empurrando enquanto subiam e algo ainda mais horrível poderia ser visto.

Uma embarcação enorme havia descido  girando  e pareceu que se chocaria mas, com um movimento Kitara deviava  e um Crash imenso era ouvido com o choque do navio contra as pedras e diversos gritos desesperados, logo se abafaram em um silêncio pertubador que deu lugar ao som da correnteza. Toda a experiência poderia ser terível mas… Tinha uma vista como nenhuma outra como se estivessem alcançando o topo do mundo e….  Eram atirados em direção ao topo logo depois, uma sensação  de frio na barriga horrível passaria e então um baque levoua sinuosas águas, o percurso continuou caótico  em curvas agressivas de um lado pro outro até que enfim… Quando encontraram a paz foi sobre a terra firme de um grande Farol.

(Tão no farol, santo fast travel!)


Histórico:


_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 12:40 am


Post 12
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

A terrível tempestade e viagem escalando aquela gigantesca montanha, parecia chegar ao fim, por sorte não haviamos caído como o barco que outrora caia sobre nos. - Uma navegadora excelente eu não disse? - Elogiava mais uma vez a bela moça que me encantara. - Encantadora tanto em beleza como em habilidade.

Sorria para minha querida irmã, suas palavras durante a viagem me tocara. - Seremos os reis deste mundo irmã! - Bagunçava seu cabelo em sinal de carinho. - Lembre-se desse dia, esse é o nosso ponto de partida na GrandLine, logo mais encontraremos o lendário tesouro.

Deixando as conversas de lado, pulava para fora do barco dessa vez aproveitando para chamar a bela figura loira de orelhas ponteagudas. - Gostaria de nos acompanhar? Ouvi dizer que precisamos de um log pose para continuar. - Além dela, indicava com a cabeça para Maka e John vir conosco.

- Por onde devemos começar? - Deixava a pergunta aberta, para caso alguém soubesse responder pudesse nos dar alguma ideia. - Será que tem alguém nesse porto? - Caminharia até o mesmo procurando por informações.

- Alguém por aqui? - Exclamava esperando que alguém dentro do local pudesse vir nos dar mais informações.





Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 11:39 am

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
- Você só fala merda! - Retrucava o grande ego de Leonidas. Kitara por sua vez nos orientava dos cuidados que deveríamos ter para não sermos pegos de surpresa na grande tempestade que já nos alcançava, mostrando a frente a lendária Reverse Mountain. - Isso realmente existe... - Estava boquiaberta com tal demonstração de grandeza da natureza, e por mais que já ouvira muito sobre ela, ver com meus próprios olhos era de fato surpreendente.

- Leonidas! - Pensei por um instante em tentar ajudá-lo, mas Kitara fora mais rápida no resgate, impedindo que o desatento leãozinho sumisse de vista no meio daquele mar. - MAS É UM CABAÇO MESMO HEIN!? -




As ondas quebravam com violência no barco, e todo aquele impacto era sentido, mostrando que as coisas daqui até o outro lado seriam bem problemáticas. Kitara parecia um maestro conduzindo toda aquela orquestra de marujos que acatavam suas ordens com qualidade, nos direcionando até a grande subida.

- Uou... Uuuoouu... ooh merda! - Ver a correnteza puxar o barco daquela forma era absurdamente irreal, o peso de nossos corpos nos jogava para baixo, e se não fossem as cordas provavelmente estaríamos voando mar a baixo. - Merda... - Meu coração começava a palpitar ao ver que um barco que tentava a mesma façanha estava por cair... NA NOSSA DIREÇÃO! - KITARA PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISAAAA!!! - Aquela merda com certeza ia ferrar com tudo.

Por sorte, Kitara parecia ser mestre no que fazia, e com um movimento nos livrou daquele fatídico fim. Mas, depois de todos aqueles perigos, aquela que talvez seria a experiência mais incrível da minha vida se colocava diante dos meus olhos, pois estávamos enfim no topo da Reverse Mountain, e o frio na barriga era tão instigante que era inevitável não sorrir, chorar, rir. Aquilo era magnífico. - PUFFHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Foi impossível segurar umas das minhas risadas mais longas ao sentir na pele tudo aquilo.

A descida havia sido tão maluca quanto a subida, mas eu já não me importava mais com o perigo, estava realmente alegre e satisfeita com aquela viagem incrivelmente absurda e, de olhos fechados, aproveitava qualquer gota do mar que tocasse meu rosto.

Estávamos agora em terra firme com o grande Farol a nossa vista, e o que nos restava agora era a Grand Line, o maior objetivo de nossas vidas. - Não esquenta com tesouro, tem muita coisa por aí! Puffhahaha – Ria enquanto tirava sua enorme mão da minha cabeça feliz com toda a empolgação de Arthur. - Kitara! Obrigado por manter a gente vivo! - Agradeceria a excelente navegadora enquanto olhava com decepção para o Leonidas escondido dentro de sua roupa. - Você não tem jeito. Com medinho de novo e dando trabalho pros outros! Sai logo daí seu bunda mole! - Aguardaria o leãozinho e caminharia para fora do barco após o chamado de Arthur.

- Arht! A gente precisa levar a Kitara com a gente! Sem ela vamos morrer na primeira viagem. Puffhahaha! - Eu ria, mas ria de nervoso, porque aquilo era real.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2022 11:59 am



Narração

Não havia um santo no mundo que pudesse dizer que a viagem pela reverse poderia ser menos do que quase desastrosa, talvez o melhor navegador do mundo em um barco extremamente bem equipado pudesse talvez sonhar em fazer milagre? Mesmo assim era um cenário irreal, ao fim de tudo aquilo, enquanto podiam ver já a região do farol, seria possível quando começaram a falar com Kitara em ver o quanto aquilo havia exigido de seu corpo, já que ela parecia bem esbaforida e sua expressão de dor teria sido visível, pelo modo como ela fazia pequenos barulinhos enquanto desamarrava a mão do leme.

- Eu posso mas preciso res… Respirar um pouco.- Ela teria dito sentando sobre o chão esticando as pernas, deixando bem visível nesse momento que seus dedos estavam bem arrocheados, ela buscava aos poucos se recuperar por mais qua não fosse algo tão rápido.

Leonidas teria saído de onde estava dizendo - Eu estava a protegendo… P-R-O-T-E-G-E-N-D-O, vai que ela se sentisse solitária no leme hein hein?- Ele colocou então a mão na frente da boca pra tentar sussurar pra Kitara mas teria sido bem audível - Valeu, você salvou minha vida - e logo tirou a mão da boca, andando mais um pouquinho fazendo pose de machão.

Olhando pelo lado exterior, poderiam ver que haviam mais dois barcos atracados, enquanto a própria tripulação do barco pareceu cuidar da alocação da ancora e alguns já estavam saindo procurando por onde buscar suprimentos pra reabastecer.

Bem longe, Arthur poderia ver graças ao seu tamanho privilegiado que um grupo de pessoas reunia-se ao redor de um homem de aparência peculiar, uma maquiagem estranha e segurando um barco em uma garrafa? Era isso mesmo? Pelo menos era o que a visão do rapaz o ajudou a ver, definitivamente não estavam sozinhos.



Histórico:



_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 12:09 am


Post 13
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Quando todos se recuperarem daquela viagem, seguiria adiante em direção aquela movimentação, o barco engarrafado chamava mais minha atenção do que a maquiagem do homem cercado pelas demais pessoas.

- Tudo certo para prosseguirmos? - Um pouco ansioso para descobrir sobre aquele frasco, perguntava já me adiantando a ir naquela direção.

Puxava o braço de Maka tranquilamente, sem causar alarde. - Por natureza todos os que estão se aventurando no mar não são nossos aliados, é melhor ficar alerta para qualquer imprevisto. - Apesar das minhas palavras, piscava para ela em sinal de conforto.

Ficava atento para qualquer movimento ameaçador ou ofensivo da parte do grupo no local, me aproximava calmamente, não estava atrás de problemas queria apenas seguir meu caminho pela GrandLine ou finalmente matar a pessoa que me trouxera tanta dor. Mas caso um deles se mostrasse interessado em brigas, sacaria minha adaga e a usaria para bloquear investidas ou golpes corpo a corpo.

Do contrário, apenas seguiria sendo amigavel. - Que viagem em amigos? subir essa montanha não é uma tarefa fácil. - Analisaria suas expressões principalmente a do homem maquiado, procurando por um líder entre eles e medindo suas forças. - Sabe onde podemos conseguir um log?




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 1:05 am

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Talvez a empolgação fosse maior que o cansaço, e mesmo assim teríamos que esperar pelo pessoal que se acabara durante a turbulência daquela viagem. “Vocês devem estar orgulhosos de si mesmos.” Pensava comigo, já que graças a todo aquele pessoal havíamos finalmente chego no Farol.

- Ainda se acha um machão! É brincadeira, viu. - Notava a teimosia de Leonidas com a situação, enquanto Kitara estava cansada demais para respondê-lo. Sem muitos floreios e de certa forma animada, segui para fora do barco junto de Arthur que havia me chamado e, não compreendi de início a sua preocupação comigo. “Será que eu sou tão ingênua assim?” Indagava comigo mesma sobre o aviso de meu irmão.

- Não se preocupe comigo! - Diria com convicção, mostrando que não seria pega desprevenida ou por pureza demais da minha parte. - Pode ficar tranquilo que eu tô aqui pra te proteger. Puffhahaha! - Riria de forma contida, não querendo causar alarde.

Arth nos levava até um local onde acontecia certa aglomeração envolta de um homem bem estranho que carregava consigo uma garrafa com um barco dentro dela. ”Bem peculiar” - Esse cara deve ser algum vendedor de lembrancinhas. Afinal, aqui um ponto turístico. Puffhahaha. - Brincava com a situação, apesar de não saber se aquele era o momento.

Sem querer atrapalhar o discurso e a busca de meu irmão, apenas ficaria em silêncio enquanto ele perguntava sobre o Log Pose. No entanto, não deixaria passar o alerta de Arthur, e assim observaria bem os arredores e todos que estavam ali, me mantendo atenta a qualquer tipo de hostilidade vinda de alguém enquanto pegaria minha garrafa de uísque e daria um pequeno gole enquanto contava com a felicidade de que nada de mal aconteceria com a gente.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 11:01 am



Narração

N Quando desceram, não tardou para que John e também Kitara tivessem os acompanhado, apesar de ser uma ilha pequena, do momento que começaram a dar alguns passos na direção de onde aquela multidão estava, poderiam ter visto olhando para um dos cantos que havia uma construção grande como a de um coliseu a um bom tempinho de caminhada dali e agora que estavam mais perto, esta pessoa ainda não havia notado mas, o alvo deles estava por ali distraído.

Um peculiar homem agora poderia ser visto com um barco em mãos e um log pose Como se tivesse dado duas opções ao homem mais avançado que ali estava mas logo recuou em sua oferta ao ver dúvida. - Sua determinação não parece bem firme, faça um favor pra si mesmo e não vá até o fim, nada de bom esta reservado para aqueles de coração fraco. - Deste momento o homem tentou puxar a espada mas o outro que estava ao lado dele o impediu dizendo - E se provarmos que ainda que não sejamos certos o suficiente, somos fortes pra compensar?-

Arthur e Maka poderiam acompanhar o desenrolar da conversa ao qual não parecia que terminaria bem quando o misterioso homem perguntou -E como vocês pretendem me mostrar isso?- O homem então disse - De maneira simples desafiaremos alguém que você julgue como detentor da determinação e com a vitória, você nos entrega o log pose para continuar a viagem. Afinal, se nem a determinação da pessoa a salvar, quer dizer que estamos muito bem.- E com isso o misterioso homem colocou-se a pensar por um momento, não é que o cara era bom de papo? E com isso ele teria dito - Se for dessa forma, tudo bem.- Enfim ele teria cedido.

Com isso, o caminho se abriu para Maka e Arthur, era como se todo o grupo esperasse o desfecho e como lobos, eles aguardavam pacientemente que ambos pudessem fazer a sua tentativa para ver se já seriam os escolhidos para o desafio.

Histórico:




_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 11:31 am


Post 14
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Não podia conter um sorriso sádico em meu rosto, tinha uma ótima oportunidade bem na minha frente, ter um grande combate antes que pudesse de fato navegar por uma das grandes rotas, uma chance de saciar meus desejos sádicos, e é claro o mais importante um log pose para utilizar em minhas viagens.

- O que acha de enfrentar o futuro rei do mundo? - Talvez pudesse ainda utilizar a desculpa da adrenalina em meu corpo pela viagem conturbada, mas não, estava apenas com uma enorme sede por sangue. - Espero que vocês possam pelo menos matar meu tedio. - O sorriso sádico apenas se intensificava.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 50b98b7e68f2d4d4f1a1d9b1d8da0be000edea2e_hq

- Podemos usar aquele coliseu? Ou preferem ser massacrados aqui mesmo Dahahahha? - Apontava em direção a grande construção esperando um adversário se apresentar aceitando meu desafio. - Qual de vocês vai lutar?

Se a proposta do coliseu fosse aceita por todos, me dirigia para lá caminhando, indicando para os demais me acompanharem. Não tinha dúvidas que Maka também gostaria de lutar, então oferecia para o outro grupo. - Ei idiotas, que tal o seguinte? Dois de seus melhores lutadores contra eu e minha irmã, aqueles que ganharem leva o pose. - Faria uma pausa então olharia para o misterioso maquiado. - O que acha? é justo para você?

Quando as regalias do desafio terminassem de ser discutidas, e estivesse no local com meu oponente ou oponentes me posicionaria para lutar sacando minha adaga, e começaria a analisar o ambiente, tanto o clima, solo e objetos por perto; além disso também faria fitaria meu oponente olhando de cima para baixo tentando identificar seus pontos fortes e provável estilo de luta.




Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 12:35 pm

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
As coisas começavam a ficar um pouco mais animadas. De certo modo o grupo bem a nossa frente tinha a grande oportunidade de seguir pela Grand Line, mas por algum motivo pareciam rejeitar a ideia, e mesmo ouvindo toda a conversa, não compreendia bem o que estava acontecendo, - a não ser pelos olhares famintos após o tal desafio proposto ao homem que carregava consigo um Log Pose.

- PUFFHAHAHAHAHAHA! PUFFHAHAHAHA! Por mais que a gente não precise disso pra levar o Log Pose com a gente, eu não ligo de dar uma surra em vocês. - Diria animada com a briga iminente enquanto apoiaria o martelo sobre meu ombro, já que finalmente poderia testar suas capacidades.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Black-clover-mereoleona


Arthur parecia tão animado quanto eu, pois o nosso primeiro desafio estava bem a nossa frente, e se não fossemos capazes de passar por eles, obviamente não deveríamos nem se quer cogitar seguir em frente. - Olhe atentamente, “Frutinha”! - Direcionaria a provocação para John que estava por perto. - Vou te ensinar como se bate em vagabundo! - Não tinha a certeza se a luta aconteceria ali mesmo ou no coliseu que Arth havia sugerido, e independente de onde fosse, seguiria preparada para o local.  

Se aquilo fosse realmente ser decido em uma briga entre duplas, me atentaria ao cenário em que estaríamos procurando conhecer o campo de batalha, observando seus defeitos e irregularidades, possíveis objetos que pudessem me dar vantagem naquela luta, e sem dúvidas coletaria o máximo de informações visuais sobre os oponentes, identificando sua estatura corporal, armas e afins enquanto colocava o martelo bem ao meu lado com firmeza, me segurando para não avançar de uma vez até os oponentes. - Quando é que a gente vai começar? - Encerraria criando a atmosfera da luta. Agora era é tudo ou nada.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2022 11:08 pm



Narração

Ouvindo todo aquele papo, era natural para que a dupla pensasse em resolver com a sua força o mais breve quanto fosse possível aquela situação afinal, aquilo não só completaria a busca de todos, dando um caminho livre para que pudessem seguir, como também poderia sanar a própria curiosidade sobre seus potenciais agora que haviam adquirido novas habilidades.

- Rei do mundo? Deselegante, bárbaro eu diria.- Comentou a figura que antes havia convencido Faust de sua ideia, era uma fala gentil e mansa ainda que cheia de veneno, a aparência do homem era nobre e delicada, ainda assim não havia uma pessoa que discordasse que seus traços delicados o tornavam muito belo.

- Com isso dito, eu devo bastar, acho que o coliseu é muito para tão pouco, mas não quero que seja em meio ao meu grupo, para que não ouça que houve trapaça.- Comentou o homem indicando um espaço mais aberto para que pudessem caminhar e entrar em posição de batalha, se Arthur concordasse, ele apenas teria seguido com passos incomodamente silenciosos até que fosse o suficiente - Oh majestade, aceite a gentileza de um mero plebeu ao conceder-lhe a iniciativa.- Comentou cheio de modos que certamente pertenceram a alguém educado em classes superiores e ainda assim havia tanto veneno que alguém poderia engasgar-se com ele.

Do outro lado, um homem de aparência mais Selvagem, porém não menos encantador que olhava Maka com alguma infelicidade visível em seu rosto enquanto teria dito a ela - Sinceramente eu não ligo muito pra vontade de meu irmão, se procura o mais forte deste grupo para provar-se este sou eu.- Ele então respirou fundo e comentou por fim - Mas, se houver um caminho em que não troquemos golpes seria a minha escolha, ter a chance de ferir uma dama em combate, ainda mais uma guerreira não seria agradável.- O homem era realmente bem sincero no que ele dizia, se o dito irmão passava o veneno e a falsidade em meio a educação, este parecia o completo oposto quando tratava-se disso.

- TRETAAAA- Gritou Leonidas enquanto John e o Alvo do grupo já começaram a trocar golpes.


Histórico:




_________________




Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySex Fev 18, 2022 12:08 am


Post 15
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

O homem loiro que parecia ser o líder do outro grupo interessado em um log pose, era a personificação de tudo o que eu detestava em pessoas com grande poder aquisitivo, como de minha família natal, já contente com o combate só ficaria mais excitado pela oportunidade de ferir uma pessoa assim.

- Vai querer suas as pequenas mãozinhas de madame? - Devolvia sua pitada de veneno, mas sem dar muita relevância por mais palavras, não tinha interesse em brigar verbalmente só queria afundar seu rosto no chão.

Realizava uma rápida investida em sua direção utilizando acelerando até ele, fintaria um soco de esquerda vindo de cima, mas quando estivesse a menos de um metro, mudaria de posição rapidamente me abaixando ainda em movimento saindo de seu campo de visão momentaneamente e o agarraria com toda força amassando ele com intenção de o sufocar, elevando o tronco novamente jogaria minha cabeça para trás e de repente novamente para frente usando minha testa aplicaria um golpe em sua cabeça aproveitando de minha genética, provavelmente causando um grande choque.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Baki-boxing

Ainda não contente o suficiente, o soltaria imediatamente e antes que pudesse se recuperar do choque, sacaria minha adaga e daria uma estocada em sua barriga procurando acertar algum órgão no golpe, em seguida me afastava saltando para trás e saindo de seu alcance, colocando minha adaga a minha frente pronto para usá-la para bloquear golpes corpo a corpo usando a mesma contra o membro que aplicasse o golpe.

Ficaria atento, em seus movimentos me afastando para trás se suas iniciativas fossem diferentes de socos ou chutes, não queria ser alvo de estocadas ou agarrões, dando longos passos para sair facilmente do seu alcance, se mesmo assim ele fosse rápido o suficiente para me alcançar, tentaria colocar meus dois braços fixamente a minha frente como um escudo para bloquear estocadas, e agarrões pegaria ele também usando de toda minha força para o segurar e me manter firme no chão, se conseguisse o levantaria tirando seu equilíbrio e em seguida me jogaria para o chão usando seu corpo para amortecer minha queda.

Quando ele vinhesse em minha direção, seria sábio ao usar minha longa envergadura para antes que ele me alcançasse, eu o alcançasse com minha mão direita seguraria seu rosto e o empurraria contra em direção ao chão para que ele caísse, em seguida pegaria minha adaga para realizar cortes diagonais nos músculos em que ele mais utilizasse em combate, como por exemplo se ele tentasse mais chutes cortaria sua coxa, se fosse socos cortaria o bíceps.

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Anime-baki

Em casos de tentativas falhas, procuraria me afastar dele novamente indo para trás a fim de sair de seu alcance analisar melhor o cenário, sempre me mantendo atento para bloquear levantando meus braços a minha frente, embora preferisse saltar para sair de seu alcance.



Histórico:


_________________

Ficha

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa   Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 EmptySex Fev 18, 2022 11:53 am

Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Lá estava ele, um cara bonito, forte e com uma aura perigosa, com toda certeza suas palavras não passavam falsidade alguma, ele parecia sério e convicto ao dizer que seria o mais forte do grupo, e isso de certa forma me deixaria em alerta. No entanto, não escondia o fato de estar empolgada por ter um oponente como ele, meu sorriso incontrolável entregava a satisfação naquilo.

- Agradeço a preocupação. - Meu coração palpitava fortemente não me fazendo segurar a provocação. - Pelo visto você não quer estragar o seu rostinho lindo, não é!? Por favor, não fique chateado comigo depois que estragar essa sua cara lisa. PUFFHAHAHA! - Ao som da voz de Leonidas, não me seguraria por mais um segundo se quer e assim, partiria para cima dele usando de minha prontidão para atingir o máximo da minha velocidade.

O homem aparentava ser um combatente no corpo a corpo, e seus adereços e armas mostravam que ele provavelmente seria um cara complicado de lidar, principalmente com suas lâminas. Sendo assim, não hesitaria em me aproximar buscando diminuir os espaços entre nós procurando ser brutal para em seguida, aplicar uma sequência horizontal de golpes com os dois lados do meu martelo, sempre indo e voltando com agressividade visando atingir a região lateral do peitoral ou rosto.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Jujutsu-kaisen-bonk


Se os golpes fossem evitados com esquivas baixas, contra atacaria logo em seguida com chute direto em seu corpo, tentado afastá-lo para que não me pegasse por com golpes em minhas pernas. Mas se ele recebesse meus golpes ou conseguisse bloqueá-los, aproveitaria do momento para aplicar um chute certeiro e sujo na sua parte mais sensível e delicada, criando abertura para aplicar mais uma sequência violenta de marteladas na parte central de seu rosto.


Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 Kengan-ashura-ohma-tokita


Caso ele conseguisse evitar todos os meus ataques e respondesse com socos verticais ou horizontais na região do tronco ou cabeça, usaria o martelo para parar os seus ataques. Se ele tentasse chutes da minha cintura para baixo, saltaria para trás me afastando dele e criando espaço para pensar na próxima estratégia.

Contudo, tinha a ciência de que ele poderia ter truques na manga com suas facas, e se notasse que sacaria uma delas para me atacar, usaria de minhas habilidades acrobáticas e de minha capacidade atlética evitando estocadas com movimentos laterais, cortes laterais e diagonais com saltos para trás, e em cortes verticais usaria o martelo para bloquear.

Observaria cada um de seus movimentos usando do meu conhecimento em anatomia para compreender algum padrão em seus movimentos e, caso conseguisse, me afastaria para pensar rápido em uma estratégia contra o seu estilo de luta, já que em um primeiro momento o foca era esse, conhecer meu inimigo.
     

Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 3 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
 
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: