Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Jan 31, 2022 9:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa

Aqui ocorrerá a aventura dos Civis Arthur Lancaster & Maka Jabami. A qual não possui narrador definido.

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Dom Fev 06, 2022 1:28 am

Narração

Enquanto estavam na embarcação a pergunta de Arthur obviamente havia sido beeem estranha para Leonidas - Mas é claro, o maior que essa terra já sonhou em ter! Em combate hmmm? Claro claro, mas tenham certeza de ouvir bem, o ultimo herói da terra não ensina qualquer um! - Comentou a pelucia com a coragem de um leão, apesar de pelo tamanho ser tão ameaçador quanto um coelhinho. - Heeey como assim, eu ameaço papel sim! Traz ele pra cá pra você ver se eu não amasso ele!- Esbravejou ele com aquele corpo que mais era fofo com raiva do que qualquer outra coisa.

Arthur aproximou-se da moça encapuzada, que quando viu que falaram com ela, teria puxado o capuz para trás, permitindo que o rapaz pudesse a ver melhor, seu objetivo na verdade era ter uma melhor visão periférica mas, pra coração de iludido, meio sinal basta. - Sempre é, mas para onde estamos indo… Duvido que pense assim por muito tempo ahahahah- havia dito a moça se referindo ao pesadelo de qualquer um que seria passar pela reverse.

- Eu sou Kitara, como pode ver, responsável por não deixar o navio afundar. Respondeu a moça de maneira espirituosa e animada, enquanto isso em outro canto havia uma encapuzada com um escudo circular do tipo broquel ao qual chamou a atenção de Maka que com o comentário, teria tirado o capuz e dito - Obrigada! revelando-se ao se aproximar como uma garota baixinha e que parecia muito novinha. - posso sim, você tem um? Se não tiver eu te empresto enquanto treinamos.

Retornando as aventuras da grande conquista a navegadora diria Talento é uma palavra muito forte, eu demorei a aprender. - Comentou a moça levando uma das mãos até o cabelo, fazendo pequenas voltas em torno da ponta de uma mexa como um sinal de nervosismo - Teremos um longo tempo pela frente, eu posso te ensinar o que sei. - Responderia a navegadora com um sorriso tão brilhante quanto uma estrela no céu escuro.

Aos poucos a dupla poderia ver o porto de Sissarosa afastar-se mais e mais de suas visões.

Viagem 2/6

Histórico:

[/quote]
Arthur Lancaster
Imagem :
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Dom Fev 06, 2022 2:09 am

Post 06
"Vol. 5 – Bye bye Sirarossa"
O imperador das sombras

Um espírito animado parecia florescer debaixo daquele capuz, aparentemente doce e um colírio para os olhos, o que poderia ser melhor do que um bom flerte em uma viagem? Não poderia deixar de ter um certo receio, por ela ser uma mafiosa suas reais intenções poderiam ser facilmente escondidas, mas isso só aumentava minha vontade de cortejá-la.

Aprendizagem de Navegação

- Não precisa ser modesta, não é qualquer pessoa que consegue conduzir uma navegação desse tamanho pela reverse. - Me aproximava mais um pouco. - Podemos começar então? - Enquanto falava não tirava os olhos de seu rosto, dando ênfase em fitar seus lábios, começando a demonstrar desejos.

- Quais instrumentos, ou fatores você utiliza para se guiar? - Se ela me mostrasse algum objeto como Bússola, ou algo parecido me atentaria a sua explicação e em seguida pediria.  - Posso? - Quando fosse pegar o objeto, faria questão de acariciar levemente sua mão.

Tentaria sem ajuda a me localizar pelo instrumento ou fato externo que ela me fornecesse, procurando saber como faria para ir em uma direção dos pontos cardeais.

- Normalmente mapas são muito úteis para a navegação, certo? - Perguntaria empolgadamente, mesmo sendo leigo no assunto, via meu antigo capitão manejar vários mapas de tesouros. - Como você consegue ler eles? Todos mapas tem esses dados? - Novamente tentaria me guiar sem sua ajuda após sua explicação para gravar o conhecimento.

- E por fim, e mais importante as velas? e o leme? - Estava ávido por conhecimento. - Como posso controlá-los  a meu favor?

Caso ela me explicasse mais coisas prestaria atenção, tentando guardar todas as informações, e sempre se possível praticaria realizar os ensinamentos me passados.

Fim de aprendizagem

- Você é tão talentosa como bonita. - Provocaria ela ajeitando seu cabelo para de trás de sua orelha. - Seu cabelo é muito bonito sabia? - Um sorriso carismático e atraente nascia em meu rosto. - Muito obrigado, aprendi bastante com você, lhe devo um drink.

Histórico:

Toji
Imagem :
Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa - Página 2 Xp7dwp8
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Dom Fev 06, 2022 12:04 pm
Vol. 5 – Bye bye Sirarossa
Adeus - Aprendizado - Grand Line
Enquanto Sirarossa se afastava a cada segundo, a Grand Line é quem se aproximava, por mais que ainda fosse levar um bom tempo até chegarmos lá. Dentro daquele enorme barco, aproveitaria bem o tempo, já que a garotinha que de certa forma me surpreendia com sua aparência ao ver melhor o seu rosto, se prontificava a me ensinar a como usar um escudo. - Por favor, não tenho um. Se puder me emprestar, eu ficaria muito feliz. Puffhahaha! -

Aprendizado Escudista

Tomaria o escudo em minha mão direita que era a que eu tinha melhor controle e começaria a notar bem os detalhes do equipamento, ao mesmo tempo em que olhava para a garotinha para ver como ela realmente segurava o escudo, e qual a postura que ela ficava com ele em mãos.

- Ele não parece ser tão pesado, mas dá pra ver que é bem resistente. - Comentava enquanto fazia alguns movimentos com ele para todos os lados, buscando ter um pouco de agilidade com ele ao me movimentar, já que o escudo ocupava um bom espaço do braço e se movimentar com velocidade não era tão fácil.

Observaria sua postura mais defensiva enquanto e firmaria meus pés no chão, colocando o escudo a frente do meu corpo. A garota pegava uma espada de sua companheira e começa a me atacar de várias formas para que eu pudesse sentir o impacto de um golpe direto, principalmente em estocadas.

Na sequência a garota começou a me atacar de vários lados, na vertical de cima para baixo, pela horizontal vindo dois lados e em vários momentos eu vacilei por não ter tanta mobilidade, e por vezes caía ao chão. Mas continuaria ali o tempo que fosse sempre me movimentando para os lados que ele atacasse sempre firmando meus pés no chão enquanto recebia o ataque.

Após aquela sequência de golpes diretos, descansamos por alguns minutos enquanto ela me apresentava o “parry”, um tipo de contra-ataque que usava da força do inimigo ao recebermos um golpe com o escudo para jogá-lo para trás e criar uma abertura.

Ficava por ali um tempo recebendo os fortes golpes que ela aplicava enquanto com muitas falhas era fortemente jogada para trás não conseguindo de início rebater os golpes, até que após um tempo consegui ir me acostumando com o tempo exato em que deveria rebater os ataques e criar uma abertura.

Depois de um tempo de treino focado na defesa e em contra-ataques, começamos a trabalhar uma forma de atacar que, por mais simples que fossem, eram extremamente úteis, como usar as laterais de toda a circunferência do escudo para acertar golpes com a intenção de desequilibrar o oponente.

E assim me manteria ali pelo tempo suficiente para repassar todos os movimentos aprendidos durante aquela longa aula, visando cada detalhe e macetes que a garotinha havia me passado para conseguir usar o escudo com a maior naturalidade possível.

Fim Aprendizado

- MUITO OBRIGADO MENININHA! - Abraçaria ela empolgada com tudo que ela havia me ensinado, estando realmente grata pela ajuda. - Nunca vou me esquecer da sua ajuda. Muito obrigado mesmo! - Eu sei que eu poderia estar sendo muito folgada, mas não conseguia evitar de perguntar. - Mas diz aí! Vocês têm um ferreiro por aqui? - Perguntaria de forma curiosa e, se ela respondesse positivamente dizendo onde ele estaria, caminharia até o local onde o ferreiro do barco estaria.

Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Dom Fev 06, 2022 3:48 pm

Narração

O aprendizado sobre navegação era algo que não pareceu mas, teria muito conteúdo, não só em relação ao uso de ferramentas mas também em como tudo aquilo ao pouco tornou-se mais expansivo em conhecimentos de outras áreas ao qual Arthur veria pelas palavras da garota que se realmente queria ser responsável pela vida dos outros dentro de uma viagem de barco, haveria ainda de melhorar em relação a ideia de pilotagem e até mesmo em relação a metereologia, seu ponto de partida? Era maravilhoso, pois seu conhecimento é o que dava a base para o planejamento de toda uma viagem.

O treino como escudista? Não era nem um pouco mais leve, o uso de escudos apesar de inicialmente se pensar que iria só para a defesa, também era muito importante para a complementação de ataques, do trabalho e manipulação da postura de um oponente em um combate e ainda além do Broquel, havia outros tipos de escudo ao qual mesmo que não houvesse otdos a disposição da pequenina, ela teria tentado adaptar para que não faltasse nada a garota.

O abraço viria junto de um “ pufu” de quem era fácilmente esmagada - Não é nada, conhecimento guardado é conhecimento morto hehehehe mas sim, temos inclusive uma forja, o nosso ferreiro é um pouco tímido mas é uma boa pessoa, entrando pelo centro, você vai ver uma escadaria, no nível mais baixo do navio é onde você vai encontrar a forja, ele provavelmente vai estar lá. Lingurd o nome dele, um rapaz de cabelos meio arrepiados e óculos de grau, reconhecível de longe. - A pequenina explicou com bastante empolgação.

Enquanto isso, nas aventuras do garanhão, a alva teria dito - Você é muito gentil mas, acho que deve ter ficado claro enquanto eu fui conversando com você, certo? A navegação é só o ponto de partida.- Ela fechou os olhos com um sorriso e então andou um pouco até o leme, fazendo um movimento abrupto para que se colocassem na correnteza correta, travando o leme. - Mas um drink… um Drink… Por que não um almoço? Não é mais legal? Eu não lido tão bem assim com alcool, então não sei se ia ser legal hahaha. - A alva comentou, demonstrando ser alguém de grande espirito.

Seria possível ver que nesse momento, a maior parte das pessoas voltaram a cobrir-se com capuz, Kitara teria dito - Em breve vai começar a molhar muito por aqui, se quiser ficar do lado de fora, pegue uma capinha com a Vini, baixinha, chifres grandes e loira, ela deve estar provavelmente perto do armazem, seguindo reto até o final do corredor.- E logo suas palavra sse fizeram muito fácil de entender o que ela havia falado, pois não muito distante, estava ao alcance do olhar nuvens negras de uma tempestade ao qual formava um agitado movimento da água que não tardaria muito.

Viagem 3/6

Histórico:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Fev 07, 2022 1:34 am

Post 07
O imperador das sombras

Interagir com Kitara tinha sido prazeroso, me perguntava se poderia levá-la comigo em minha jornada, ela era uma subordinada dos Navas, mas sem dúvidas ela seria uma ótima companheira em minhas aventuras.

- Maravilha então, quando chegarmos o que acha de cozinharmos juntos? - Piscaria para ela enquanto sorria. - Não sou o melhor cozinheiro, mas seria uma ótima experiência para a gente se conhecer melhor.

Concordaria com sua indicação sobre um capuz, então me dirigia rapidamente para onde ela havia me instruído a fim de não ser pego pela chuva que ameaçava chegar, afinal ninguém merece viajar doente.

- Vini certo? Nossa navegadora me disse que você poderia me fornecer uma capa. - Sorria sem jeito ao pedir, enquanto admirava suas características que me intrigava "chifres?". - Muito obrigado! O barco parece ser muito grande, não tinha notado antes mas parece ter várias pessoas acompanhando nossa viagem.

Voltaria até a pessoa em que me encantou mais cedo, a linda Kitara. - Agora me sinto menos excluído Dahahaha! - Me aproximava calmamente dela, e sussuraria em seu ouvido. - Estou ansioso para nosso almoço juntos.

Após interagir graciosamente com ela, começaria a pensar no meu último combate frustado, se é que aquilo poderia ser chamado de combate, precisava ficar mais forte! O tempo em uma luta é vital, de um segundo para outro combos e golpes podem ser desferidos podendo mudar todo o equilíbrio do combate. Se eu soubesse administrar melhor o tempo, poderia evitar mais golpes compreendendo os estilos de lutas de meus oponentes, e saber quando me esquivar antecipando seus golpes.

- Meio oportuno talvez, mas você teria um relógio para me emprestar? - Estava esperançoso que pudesse começar meu treinamento, com uma ferramenta ao meu favor.

Histórico:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Fev 07, 2022 10:41 am
O treinamento havia sido cansativo, não imaginava que aquela garotinha poderia ser tão incrível com o manuseio de um escudo. O tempo ali com ela fora longo e muito útil, conseguindo me adaptar bem ao uso de vários formatos de escudos, algo que agora fazia parte de meu arsenal de batalha.

Aproveitando a deixa e já agradecida pelos ensinamentos, a garotinha ainda me indicou onde haveria um ferreiro, o que talvez não fosse nenhuma surpresa já que um barco enorme como aquele que pertencia ao Salvatore com certeza seria o mais completo possível para longas viagens. - Obrigado de novo! - Agradeceria a garotinha mais uma vez enquanto acenava para ela caminhando até a escadaria indicada.

Pegaria as escadas até o nível mais baixo assim como ela havia indicado até a forja de Lingurd, o tal ferreiro do navio. Pegaria minha garrafa de uísque e tomaria um gole enquanto observava os lugares em que passaria apenas por curiosidade de saber como eram as partes internas e inferiores do barco.

Assim que chegasse na forja, olharia por todos os lados procurando alguém que tivesse a aparência descrita pela menina, um homem de cabelos meio arrepiados e óculos de grau. Segundo ela, Lingurd seria reconhecível de longe, então provavelmente o encontraria com facilidade, mas caso não o achasse, abordaria alguém que estivesse por ali. - Oi! Lingurd, sabe onde ele tá? - Ouviria com atenção da indicação sobre Lingurd e enfim me dirigiria até ele.

- Oi! Lingurd, certo? - Esticaria minha mão para cumprimentá-lo, tentando ser simpática. - Me disseram que você é um incrível ferreiro. - Bajularia ele um pouco. - Eu gostaria de fazer um... ou dois pedidos talvez, puffhahaha! - Ainda tinha certo receio de pedir algo para ele, pois não sabia se ele seria tão generoso quanto a garotinha havia sido. - Por acaso você teria disposição pra me ensinar a arte da forja? Puffhahaha! - Dizia um pouco acanhada coçando minha cabeça.  

- E... eu também queria uma arma sabe. Especificamente um martelo, não sei quanto isso me custaria ou se, de repente você poderia me ensinar a forjar um! Puffhahaha – Talvez fosse demais pedir duas coisas para ele, já que eu não tinha a certeza se ele aceitaria ao menos uma, mas não custava tentar.

Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Fev 07, 2022 11:14 am

Narração

- Cozinhar? Hm… Eu não saberia fazer muito além de descascar batatas ou coisa do tipo mas, claro, se tudo correr bem, não vejo problemas.- A garota respondeu antes que Arthur buscasse por uma capa, fácilmente avistando Vini, uma garota baixinha com longos chifres e mãos em uma tonalidade mais escura, claramente frutos de uma queimadura sofrida em algum outro momento de sua vida. - Aqui! - A pequenina teria esticado as mãos lhe entregando uma capa de chuva para que se protegesse, er acomo a dos demais de uma coloração branca e de um material resistente a chuva, parecido com o plástico, não era particularmente muit quente mas o manteria seco, além disso a pequena pegou o tamanho certinho, ficando bem confortável.

-Em viagens assim, é bom que todo mundo que tenha algo pra resolver aproveite da carona, assim todos podem voltar juntos pra casa no fim.- Era um pensamento simples que a loira havia explorado mas que facilmente se poderia entender. Voltando para Kitara, ela teria dito - Eu também estou. - Era possível a ver ter uma expressão sincera quando dizia isso.

Enquanto isso, a pequenina havia acenado de volta para a garota, que agora, caminhara em direção a forja, dentro de sua exploração pelo interior do navio, seria possível ver onde estavam os quartos, a enfermaria e até mesmo onde era o refeitório, um lugar importante era também os banheiros que mesmo de fora dava pra ver que tinham cabines para necessidades fisiológicas e para que alguém tomasse um bom banho quando quisesse, a forja quando chegou, era bem simples, havia uma grande fornalha e alguns materiais de forja espalhados de maneira organizada por todo o espaço, se do lado de fora havia começado a esfriar ali, era bem quentinho.

Na forja empunhando o martelo e moldando um metal incandescente estava um rapaz alto de olhos azuis e óculos, seus cabelos tinham um padrão de duas cores, era bem bonito e próximo a ele, havia uma moça de cabelos brancos também com óculos de um mesmo modelo que o dele, diferente dele apesar de bonito em seu rosto o óculos claramente não era dela e ela não precisava daquilo, como um todo a aparência dos dois era de tirar o fòlego.

A moça teria olhado para Maka, como se a medisse, não era muito indelicada mas, seu olhar claramente por um momento devido ao silêncio causaria algum pequeno desconforto, ela levantou-se e dirigiu-se para mais fundo da forja, voltando com alguns livros, enquanto Lingurd a respondia - Olha, posso ensinar sim mas, vou querer que me ajude com os moldes, usando o que aprender. Martelos… Bom, com exceção dos que usamos para forjar acho que não temos um, no entanto o que acha de trabalhar no próprio? - O rapaz então pegaria um lingote colocando a frente de sua bancada, enquanto seria possível ver ele falando quando a alva aproximou-se com os livros - Obrigado querida, os livros vão ajudar bastante. Ele teria posicionado os livros que tinham como capa “ O guia da forja para ferreiros de primeira viagem, Volume 1 ao 3”, - Vamos lá, primeiro comecemos pelo teórico, certo?- Ele esperaria pela resposta trnaquilamente.

A Alva sentou-se em uma bancadinha,f echando os olhos, quase como se cochilando.

Enquanto isso, na parte superior… - Um relógio? Sim sim, eu tenho tome cuidado que logo as coisas vão piorar muito. - E logo que ela comentou, um balanço geral no barco poderia ser sentido, ela teria destravado o leme e eles começaram a ter a luz roubada pelas nuvens negras daquela tempestade, o mar? Mais assustador que aquilo só o dobro, as águas se chocavam quase como em um redemoinho que parecia que iria os engolir e a frente havia uma cachoeira em que… UM BARCO ESTAVA SUBINDO VERTICALMENTE! Era possível ver agora, Kitara muito mais agitada repassando comando aos outros que estavam do lado exterior para que ajeitassem as velas, a primeira grande parte da aventura parecia que logo começaria.

Viagem 4/6

Histórico:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Seg Fev 07, 2022 10:42 pm

Post 08
O imperador das sombras

Guardaria o relógio em meu bolso, apesar de querer começar o treinamento quanto antes, a situação que estávamos prestes a enfrentar não parecia ser brincadeira, o que explicaria toda aquela agitação e capas de chuva. Em um estalo simplesmente iria ajudar nas ordens dadas por Kitara, os momentos que se seguiram não pareciam ser fáceis, era incrível como ela conseguia achar uma rota dentre aquela tempestade.

Treinando Vantagem de Precisão temporal

Caso o temporal passasse o suficiente para que eu pudesse treinar, voltaria a pegar o relógio de meu bolso, e iria para um lugar calmo para não ser atrapalhado em meu treinamento. Me sentaria então focaria somente no ponteiro, para criar uma noção breve de quanto tempo levava de um um segundo, até me acostumar com o tempo exato de um segundo.

Após isso, quando o relógio chegasse ao fim de um minuto e estivesse prestes a começar o seguinte, fecharia os olhos e me concentraria para contar os sessentas segundos e logo abriria os olhos para confirmar se tinha sido preciso na contagem, repetindo isso várias vezes, até que conseguisse acertar pelo menos vinte vezes seguidas.

Meu próximo passo seria aumentar o tempo em que ficava sem olhar para o relógio, tentando acertar agora pelo menos dez minutos, com o objetivo de ser preciso na passagem do tempo. Uma vez após a outra não me importando com o tempo que passasse.

Me posicionaria de forma que pudesse realizar flexões, então faria exercícios enquanto novamente tentava medir o tempo com precisão, a fim de mesmo com a mente não focada só no cálculo de tempo, conseguisse ser preciso em minhas estimativas, afinal em um combate não estaria com a mente livre para tal.

Histórico:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Ter Fev 08, 2022 12:55 am
Nossa, estava surpresa por conhecer um casal tão lindo! Ou seriam irmãos? Não faria esse tipo de pergunta agora já que Lingurd havia aceitado me ajudar com o martelo, algo que eu mesma faria enquanto aprenderia a forjar. - Livros né, sempre tem que começar pelos livros. - Estava um pouco desapontada de início, já que eu adorava colocar tudo em prática de uma vez, sem enrolações, mas é claro que não estava em posição de reclamar.

- Bom, já que não tem o que fazer, vamos ler, né!? - Eram três volumes sobre arte da forja, feitos especialmente para iniciantes, então eram perfeitos para mim, que sem outra saída, procuraria um canto que aparentemente pudesse ser tranquilo, mesmo que não confortável para que eu pudesse ler sem ser distraída.

Aprendizado Forja

Com o melhor lugar encontrado para ler, começaria com o volume 1, que como um bom livro introdutório, ele abordava um pouco sobre a história da forja, onde havia sido inventado, quem seria o primeiro ferreiro e seus primeiros trabalhos. Esse volume também ajudava a me situar dentro de uma forja, conhecendo suas diferentes ferramentas de trabalho, equipamentos, moldes e coisas básicas que me faziam entender melhor o ambiente de uma forja.

O segundo volume já avançava um pouco as coisas, onde o foco era apresentar tudo que era possível fazer em uma forja, como armaduras, armas, escudos, e até mesmo acessórios de uma combatente, ou não. Esse volume também ensinava qual tipo de metal usar para “x” arma, ou “y” armadura, principalmente quais as ferramentas necessárias para realizar aquele projeto.

O terceiro e último volume do qual Lingurd havia me entregado, era muito mais direto e de certa forma prático, já que ele apresentava com clareza e detalhes o passo a passo para se criar uma arma, armadura, escudo ou qualquer outro item. A forma de se explicar era simples, porém objetiva, mostrando a forma certa de se manusear o martelo, o garfo, o forno, e por aí vai.

Levei certo tempo para ler os livros, porém, sempre tive grande facilidade para absolver um aprendizado, mesmo quando se tratavam de livros, algo que nunca foi do meu gosto. Por fim, com toda a leitura realizada, Lingurd finalmente começou a me mostrar como a teoria se tornava real e palpável na prática.

De início passei um período pequeno do tempo me familiarizando com as ferramentas da forja, a forma correta de manuseá-las e principalmente como preservá-las. Em seguida fui apresentada a diferentes tipos de materiais usados na criação dos itens, como tipos de metais não só para se usar em uma lâmina ou cubo, como também metais preferidos para se usar em um cabo de espada, machado, martelo e outras mais.

Por fim, a parte mais difícil se iniciou, que era colocar a mão na massa, e de fato forjando vários tipos de itens, armas e outros mais. Tudo começou pelos moldes, onde Lingurd me mostrou que a criatividade para se decidir o formato da arma era grande, criando diferentes formas onde se usaria de um lingote de metal para criar o item que queria, da mesma forma que dizia nos livros, porém, dessa vez eu assistia tudo na minha frente acontecendo, para em seguida replicar o que o rapaz fazia.

E assim ficava ali por um longo tempo recriando mais e mais itens, até que dominasse a arte da forja, conseguindo enfim a habilidade necessária para criar a arma que eu pudesse.

Fim Aprendizado

- Uau! Isso foi cansativo... mas super incrível! - Agradecia Lingurd pela ajuda, cansada e exausta pelo aprendizado, já que não era tão fácil ficar em um lugar quente como aquele por muito tempo, ainda mais trabalhando de forma tão pesada como era. O suor se manifestava por todo o meu corpo, ensopando minha roupa, porém, estava extremamente satisfeita e pronta para forjar o meu martelo. - Então, Lingurd! Posso começar a fazer o martelo? O que me diz? - Diria esperançosa de que finalmente aquele seria o momento de brilhar.

Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Ter Fev 08, 2022 9:50 am

Narração

Enquanto Arthur concentrou-se em seu treino para melhorar a própria precisão temporal, Maka treinou junto a Lingurd e a misteriosa moça na forja, esta em que o calor acabava por fazendo com que todo o processo de aprendizado fosse bem mais custoso do que talvez deveria, junto a ela o maior herói da terra diria - Quero saber não, vou vazar esse calor, parece até a terrinha de dois sóis que eu vi uma vez. - E o pequeno boneco simplesmente saiu caminhando escada acima.

- Você pode usar o material que eu tenho por aqui pra forjar uma arma pra você mas, devo te perguntar, já que você aprendeu sobre forja só agora, você tem algum conhecimento sobre física? Sem ele suas armas não vão ser tão boas quanto poderiam.- O rapaz teria dito sendo bem simpático e dessa vez, quem se colocou a frente teria sido a alva - Eu posso ajudá-la com isso se quiser, assim sendo… Querido dê uma pausa, vá pegar uma garrafinha de água pra gente certo? - Ela teria dito olhando para o estado da garota a sua frente, julgando que realmente ela estava precisando.

Enquanto isso, no topo algo havia irrompido como um grande clarão que nem o melhor dos navegadores poderia ter previsto, como se o próprio Deus do trovão tivesse descido a terra um raio enorme teria sido aquele a atingir a parte da frente da embarcação, causando um impacto grande em todos que lá estavam, pois a embarcação era jogada bem pra trás.

Ninguém teria se ferido com aquilo mas o susto certamente era grande e para Arthur era possível ver Kitara falando - Vamos ter que parar pra arrumar em Kano! Mudar o curso! - É o que teria dito a garota, já rapidamente percebendo que não daria pra ir para um lugar tão perigoso como a montanha reversa sem o barco a 100%, a rota teria então mudado de modo que pela posição em que estavam em algum tempo poderiam chegar a Kano.

Viagem 5/6

Histórico:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Ter Fev 08, 2022 7:01 pm

Post 09
O imperador das sombras

Um raio destrozando parte do barco a poucos metros de mim, clarão acompanhando de um estrondo, era impressionante como no Mar as coisas poderiam ser perigosas, me perguntava se na GrandLine onde dizem ser um lugar onde é possível encontrar todos os tipos de climas, teria tempestades piores do que essa.

- Sem problemas o importante é que ninguém se feriu. - Respondia nossa navegadora, pronto a ajudá-la se necessário.

Voltaria até John esperando que ele pudesse me ajudar dessa vez. - John, diga me! O que você descobriu sobre o culpado pelo massacre? - Seria sutil, mas deixava claro que precisava de sua resposta. - Hmm interessante. - Responderia se ele finalmente me contasse.

Andaria pelo barco a fim de novas interações, haviam várias pessoas, provavelmente não seria difícil encontrar alguém que pudesse conversar. Se encontrasse alguém que não me encarasse de modo hostil, seria amistoso com uma voz doce e calma.

- Boa noite, que desastre em? Pouco antes de subirmos… - Estenderia a mão para um comprimento. - A propósito, prazer me chamo Arthur.

- Sabe me dizer se alguém aqui domina o uso de escudos? - Perguntaria puxando assunto. - Estou pensando em comprar um escudo quando chegarmos em Kano, mas preciso aprender como usar.

Pegaria um charuto de meu bolso, juntamente com um isqueiro. - Você se importa? - Se a pessoa não apreciasse de um bom fumo, daria de ombros e então iria para um lugar mais reservado. - Com licença.

Após acendê-lo colocaria o na boca e puxaria levemente a fumaça, saboreando e então soltando novamente pela boca. "Um grande barco e uma grande tripulação" - Fitaria o mar e o brilho das estrelas refletidas na água. "Esse será meu próximo grande passo rumo ao trono."

Histórico:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Ter Fev 08, 2022 8:01 pm
- Sempre soube que você era muito bunda mole, Leonidas! - Mal havia notado a presença dele ali, já que estava focada na forja junto de Lingurd. Ele que de cara sugeria um novo aprendizado do qual eu não tinha ideia de que seria útil, mas já que ele oferecia, porque não? - Física? Não tenho nenhum, PUFFHAHAHA! Mas se você diz que aprender me dá uma vantagem, então eu topo! - Responderia à pergunta dele confirmando a intenção de continuar a aprender.

A garota dorminhoca acordava do seu sono de beleza ou seja lá o que fosse, para se oferecer a me ensinar. - C-c-claro, vamos seguir com isso então. - Respondia ela de prontidão, sem saber se eu deveria ou não.

Aprendizado Física

Antes de começar o aprendizado, é claro que a água viria a calhar, já que estava exausta e acabada com o estudo sobre forja feito anteriormente. Tomaria a água que Lingurd trouxesse de uma só vez, saciando a minha sede e aliviando por hora o calor do local.

A moça nos levou até um canto da forja onde estavam os livros e retirou um de física, me entregando logo em seguida. - Ah, legal! Mais um livro... - Pelo jeito eles gostavam muito de ler, e não importasse qual seria o aprendizado, ele sempre viria com a teoria primeiro.

Me encostei no mesmo lugar de antes que fosse tranquilo para consumir o conteúdo daquele livro sem ser incomodada. Comecei a folear as páginas marcando cada detalhe que me trazia dúvida. Na grande maioria das vezes parava para questionar a mulher sobre algo que era explicado no livro, e ela sempre de prontidão tirava todas as minhas dúvidas.

Depois de um tempo, finalizei a leitura e enfim me sentei de frente para uma lousa, onde a garota agora focava em passar todo aquele conteúdo teórico para a prática. Começamos a revisar o estudo da energia, depois passamos para o conhecimento dos diferentes tipos de matérias e as suas interações e relações.  

Um dos assuntos que mais me atraíram foi o estudo do magnetismo, algo que me trazia certas ideias para um futuro projeto, além de quântica, termologia, ondulatória e entre outros assuntos mais. Mas a parte mais difícil e que gastamos um bom tempo ali, foram os cálculos físicos. Os cálculos eram dos mais variados, desde potência a lançamento oblíquo, movimento circular uniforme, movimento retilíneo uniformemente variado e outros mais.

Ficamos um bom tempo ali repassando os cálculos, onde eu executava alguns exercícios e na maioria das vezes sempre acabava falhando, repetindo e repetindo novos cálculos até a garota me preparar uma prova final. E depois de toda essa insistência da garota, finalmente era aprovada na tal prova, conseguindo o conhecimento suficiente de física.

Fim Aprendizado

Com a cabeça explodindo de tanto ler e estudar, me encostaria num canto mais uma feliz e satisfeita com aquele tempo bem aproveitado. - Fazia tempo que eu não parava pra estudar tanto assim. - Isso me lembrava o Kanizinho, talvez não conhecesse alguém mais genial e estudioso como ele. “Puffhahaha, talvez eu esteja ficando igual você...” sentia muita saudade dele e do resto do pessoal.

- Obrigado, gente! Vocês fizeram muito por mim hoje. - Agradeceria com a vontade de abraçar Lingurd, mas talvez fosse melhor deixar isso de lado, já que aquela garota poderia ser a sua mulher, então seria melhor não arrumar problema. - E agora? Qual o próximo passo? - Antes que pudesse ter uma resposta, sentia o barco balançar após um enorme impacto. - Uou! O que foi isso? Será que a gente tá sendo atacado? -

Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Qui Fev 10, 2022 1:24 pm

Narração

Enquanto Arthur conversava com John, ele teria  lhe respondido - Eu não descobri muito sobre quem fez como indivíduo mas, parece ter sido um grupo de piratas que se aliou ao mesmo homem que estamos perseguindo agora, eu não saberia apontar exatamente o culpado no entanto. - O rapaz teria dito  com a investigação que apesar de apontar para uma direção útil, não fugiu muito do que haviam planejado.

Quando o rapaz  andou pelo barco, poderia ter notado que o navio recém teria chegado em Kano o que faria pensar, quanto tempo será que havia se passado? As interações no navio deixavam esse ar de que tudo pareceu ter sido muito rápido, do lado de fora as pessoas corriam com o reabastecimento e manuntenção do navio e uma moça loira teria sido quem chamou a sua atenção para trocar ideia. - Pois é,  inconveniente incrível este.- Comentou a garota, que o olhando, seria notável ver que  ela tinha orelhas meio incomuns, mais afinadas e longas que o comum, algo que poderia aos olhos de muitos ser considerado malformado ou feio. - Bom,  tem a pequenina, ela sempre anda com um escudo, ela até a pouco estava conversando com sua amiga se não me engano. - Ele teria apontado na direção da pequenina.

-  Inclusive se for comprar, corre que a ideia é já começarmos novamente a viagem assim que acabar a manuntenção. - Ela comentou, dando uma janela de tempo para que ele pudesse procurar por informações, comprar e assim voltar também antes do navio partir. - Não me importo.- Comentou a loira, prestando atenção no que entrava, onde era possível entender que ela estava fazendo a contabilidade em sua cabeça.

Enquanto isso no lustre do castelo  na forja… - BUNDA MOLE? EU VOU TE MOSTRAR QUEM É BUNDA MOLE, MESMO NA PELUCIA MEU BUMBUM É DURINHO!- a Pelucia teria dito dando vários soquinhos na altura da canela de Maka ao qual mal podiam ser sentidos.  - Droga, maldito corpo de pelucia…- Ele pestanejou.

- Sim, aprender é o que tornará suas armas escudos e armaduras realmente potentes. - Respondeu a Alva, já  com Lingurd trazendo uma garrafinha de água pra cada um ali para beber enquanto estudaram, o grande impacto causado pelo raio havia ali surprenedido a todos, onde Lingurd tomou as redeas da situação - Calma, os mares para a montanha são agitados, é esperado que esse tipod e coisa aconteça. - Tentou acalmar o rapaz para que não houvesse panico.

Caso subisse para conferir, a garota poderia ver já que houve a necessidade do barco parar para consertar e reabastecer antes de viajarem novamente, caso perguntasse a alguém a  pessoa mais próxima teria sido uma moça bem novinha encapuzada de olhos verdes e cabelos azuis bem bonitinha que diria - Fomos atingidos por um raio enorme… Precisamos dar uma pausa na viagem e ajeitar tudo em Kano… Inclusive se for fazer algo, dá tempo mas volte logo. -

E assim que todos eles voltassem a embarcação caso tivessems saído, a manuntenção logo cessaria para começar novamente mais uma viagem  dessa vez para a Reverse mountain!

Viagem Para Kano 6/6

Viagem para o Farol quando embarcarem:  1/6

Histórico:

Última edição por Sasha em Sex Fev 11, 2022 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Qui Fev 10, 2022 2:26 pm

Post 10
O imperador das sombras

Não tinha mais dúvidas que estava bem acompanhado, ficava encantado com sua beleza e estrutura física, que despertaria desejos sórdidos em seu íntimo. - Que linda … - Dizia meio perdido então me voltaria a mim quando ela comentasse que era melhor eu correr. - Sim sim, vou indo então! Quer me … - Percebia que ela estava ocupada com a contabilidade, então deixava minha proposta de lado meio frustado. - Até mais logo, quando voltar quero lhe conhecer melhor.

Menino Arth já havia decidido quais gasosas levaria para acompanhá-lo na GrandLine.

Saltava para fora da embarcação, correndo em direção ao centro da provável cidade ou onde havia fluxo de pessoas focadas em negócios. Encontrando um lugar assim, procuraria primeiramente por placas ou sinais de uma ferraria/loja de armas, importunando as pessoas se não encontrasse. - Poderia me indicar uma boa ferraria? Preciso de um bom escudo. - Seguindo tais instruções até entrar em um estabelecimento desejado.

- Olá? Bom dia(Boa noite caso fosse noite) Algum atendente poderia me ajudar? - Esbravejava após entrar, e então sorria se alguém viesse até mim. - Querido(a) tem algum escudo que eu possa usar?

Observaria as opções fornecidas, procurando uma que fosse grande o suficiente para cobrir boa parte do meu corpo, e ao mesmo tempo só precisasse usar uma mão para me defender. - Posso testar esse? - Se me fosse permitido pegaria ele, balanceava vendo se seu peso e tamanho me agradava, e se fosse o caso. - Esse vai ser vir! Quanto fica? a propósito me vê também 2 algemas e 5 metros de corda.

Se encontrasse tudo o que buscava pagaria e voltaria para o barco sem mais preocupações, do contrário procuraria por outras ferrarias até que encontrasse um escudo que me agradasse, desistindo apenas se fosse em todas da ilha, voltando novamente para o barco.

- Heey já voltei. - Me dirigia a bela moça com cabelos da cor de ouro. - Você gosta de aventuras? Qual sua ambição? - Sorria e prestava atenção em suas palavras, era sutil em deixar mais sinais que estava admirado por sua beleza, ficando admirando seus olhos e lábios. - Conte-me mais sobre você! - Gostaria de entender mais um pouco de suas vontades e sobre sua personalidade.

Após um pouco de conversa e a conhecer melhor, o cansaço começava a me atingir depois de vários acontecimentos sem descanso. - Onde fica mesmo as camas? Queria descansar um pouco. - Seguiria suas instruções e então apagaria sem muita dificuldade pelas várias sem sono.

Histórico:

Toji
Imagem :
Créditos :
24
Toji
Narrador
Re: Vol. 5 - Bye bye Sirarrosa Qui Fev 10, 2022 9:28 pm
Por mais que Lingurd tentasse me acalmar, a curiosidade bateu forte em mim, e acabei que quase ignorando ele e corri até o convés para ver o que tinha acontecido buscando alguma informação que logo foi respondida. - Ah! Uma pena! Pensei que ia ter briga já. Mas valeu, tô tranquila por aqui. Tchau! - Conhecer uma nova ilha seria legal? Seria, mas eu estava me divertindo muito na forja com Lingurd e a garota Alva.

Desceria de volta até a forja para enfim anunciar que agora eu faria o martelo que desejava. - Lingurd! Moça bonita de cabelos brancos! Vou usar todo esse conhecimento pra criar a arma! - Estava com um tesão enorme para fazer esse martelo de uma vez, e já fui logo preparando o meu espaço de trabalho.

Pegaria o molde e colocaria sobre a mesa. - Qual o metal que vamos usar? - Indagaria minha dúvida para eles esperando que indicasse o metal disponível e em seguida levaria o metal até o forno para derreter sobre um balde.

Enquanto o metal derretia, pegaria o alicate e escolheria bem o martelo de forja que definiria o formato do meu martelo de combate, e então aguardaria o metal derreter. Após o metal ter derretido, pegaria o balde com calma e encheria o molde com ele e aguardaria ele secar e endurecer.

Depois do tempo esperado, retiraria a arma com cuidado do molde esperando que ela não rachasse e em seguida contando que funcionasse, colocaria na fornalha para ver aquela belezura brilhando. - Acho que tá dando certo, não? PUFFHAHAHA, TÔ ANIMADA! - Assim que estivesse no “ponto”, com o alicate retiraria o martelo e colocaria sobre a bigorna, para em seguida martelá-lo com cuidado para não entortar as extremidades.

- Coisa linda, vai amassar muito crânio! PUFFHAHAHAHA! - Dizia enquanto descia o martelo naquela coisa linda, e aos poucos mergulhava a arma na água para esfriar o metal e depois continuar as pancadas até que ele pegasse a forma que eu desejava.  

Finalizava os últimos detalhes do cabo e alguns adornos das extremidades e o encaixe da parte central, o martelo finalmente estava pronto e, ao olhá-lo, pensava comigo mesma que deveria dar um nome para ele. - É uma merda pensar nesse nome, mas talvez seja importante no futuro. - Uma lembrança dos tempos na organização Sakura me fazia pensar na lenda que Yoshindo havia me contado quando era mais nova. - Skadi! Esse será o seu nome! - Ergueria Skadi para o alto admirando a beleza que havia se tornado.

- Me diz aí, casal! O que acharam dele? - Esperava que eles realmente aprovassem o meu trabalho, e que no fim todo aquele esforço tivesse valido a pena.

Histórico:
Objetivos:
Legenda: