Últimos assuntos
John White
Ryoma
Administrador
John White Seg maio 10, 2021 10:03 pm
John White
Sobre o Personagem
Nome: John White
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestros
Risada: Heueueueueue
Altura: 1,87
Peso: 78kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- John é um homem que liga bastante para sua aparência, portanto, está sempre bem arrumado para seus padrões. Sua pele é branca porém contém traços de bronzeado sempre, com pequenas manchas por conta da grande exposição ao sol. Seus cabelos são negros e lisos, deixando solto em cima e meio raspado em baixo. Se seu cabelo cresce muito, ele geralmente amarra em um rabo de cavalo. Seus olhos são negros e profundos também, sempre passando uma sensação de profundidade.
Seu corpo parece magro, porém é bem treinado e definido, mostrando o resultado de anos de treinamento incessantes. Cicatrizes se espalham pelo seu corpo, não sendo difícil encontra-las, principalmente na região do tórax, costas e abdômem.
Quanto a roupas, está na maioria das vezes vestindo uma roupa leve, calça comprida e camiseta. De vez em quando utiliza um suspensório ou um sobretudo, mas apenas em certas ocasiões.
- Personalidade:
- John White é um rapaz que não mostra seus sentimentos mais interiores, sempre mantendo tudo para si mesmo. Esse tipo de comportamente se torna um veneno para o rapaz, que é constantemente lembrado do estado em que estava e dos seus pais mortos, sempre tendo um sentimento negativo que cresce exponencialmente com o tempo. Nesse contexto, ele é fechado, só se abrindo com seus amigos mais preciosos e com aqueles com os quais ele possui confiança extremamente enraizada, como seus colegas do orfanato. Na hora de conhecer alguém novo, ele não vê problemas, sempre conseguindo manter uma conversa saudável e tranquila, não mostrando, é claro, informações mais pessoais.
Um dos fatos que mais se é visto quando se trata do White é seu cuidado com aparência, vestimenta e estado físico. Ele raramente se mostra de modo que "julga" impróprio, tomando até dois banhos por dia, trocando suas roupas e se perfumando quase constantemente. Seu cabelo é jamais visto bagunçado, sempre estando arrumado para passar uma boa impressão para os outros. Estar "desarrumado" é um problema para ele, que não aguenta ficar dessa forma jamais, se mostrando um problema em certas situações.
Seu senso de justiça é de certa forma deformado. Ele acredita que o certo e o errado depende apenas de sua visão e julgamento, não hesitando em penalizar aqueles que considera culpados, até mesmo matando aqueles considerados inumanos. Esse pensamento vem de seu crescimento, vendo seus pais sendo brutalmente assassinados, sendo zombado sem descanso no orfanato e mais uma vez perdendo seu valioso amigo após a adolescência. Não mede esforços para alcançar esses tipos de objetivos, já que acredita estar fazendo um bem para o mundo como um todo.
Seus pesadelos ainda o atormentam até os dias de hoje, tendo insônia na maioria das noites por conta de seus sonhos. Por isso, no dia a dia, ele se torna outra pessoa após tomar café e acordar, sendo um viciado na bebida, já que sem ela, não consegue passar o dia. Essa obsessão não chega a ser o problema, mas se ele não ingerir a substância, se torna algo que não consegue nem ao menos se comunicar.
- História:
- A história do John começa na ilha de Sirarossa, em uma humilde casa. Apesar da pobreza, nunca lhe faltou comida, roupas e muito menos amor. Seus pais sempre foram caridosos, chamando a atenção quando necessário e conversando com o pequeno filho. Até seus 5 anos, ele acordava com o chamado de sua mãe, Kate, e com o cheiro do café da manhã simples mas delicioso na mesa.
Desde pequeno se mostrava talentoso, impressionando quem quer que passasse por sua vida pelo menos uma vez. Lia diversos livros e aprendia mais sobre a parte boa desse mundo vasto. Seu conhecimento ia aumentando exponencialemente, porém, seus pais não poderia bancar uma boa educação para o filho, portanto, resolveram pegar um impréstimo com um agiota, para assim poder ver John feliz e com uma boa vida, diferente deles.
O ingênuo plano de Kate e Harold foi pela culatra. Eles se endividaram e não conseguiam pagar nem mesmo uma parte da vasta quantia de dinheiro que ia aumentando em seus débitos. Uma noite, essa ingenuidade acabou sendo paga com a vida do casal. O agiota mandou seus capangas matarem os dois, incendiando a humilde casa no processo. Essa noite ficou marcada na mente de John, que jamais vai esquecer daquele inferno. O fogo destruía tudo o que era dele por direito, enquanto ele via seus pais serem assassinados sem poder fazer nada.
Ele eventualmente foi salvo pelos moradores do local, porém, ele estava em um estado de choque. Sua pequena cabeça, que até agora só conhecia o que era de bom nesse mundo, não conseguia processar o ato que acabara de acontecer em seu lar. Seus olhos lacrimejavam, porém não havia reação alguma em seu rosto. Tudo o que ele conseguia ver era um demônio que matou seus pais no meio das chamas que comiam a casa que fora sua moradia.
O tempo passou e ele eventualmente foi mandado para um orfanato, sendo uma das primeiras (e mais problemáticas) crianças do local. O pequeno John, chamado de White pelos seus colegas, não conseguia sair do seu mundo, onde ele incessantemente tentava se lembrar do que ocorrera naquela noite, que fora apagada de sua mente pelo trauma que isso trouxe. Por isso, as outras crianças zombavam dele, que não conseguia fazer amigos quaisquer.
Com os anos, ele foi conseguindo superar seu luto, porém, em seus pesadelos noturnos ele ainda era assombrados pelo fantasma do passado. Ele claramente via uma esqueleto grande e curvado em sua casa em chamas. Seus olhos eram como fogo e queimavam incessantemente enquanto ele matava Kate e Harold. Da suas costas saía uma espécie de formação que se assemelhava ao rabo de um escorpião, e, após assassinar os pais do menino, ele ia em direção a John, que não conseguia gritar e nem mesmo mexer um músculo sequer. Seu pesadelo acabava assim, seguido pelo seu despertar e lágrimas, além de um grito que já era familiar para todas as crianças do local. Ele não se lembrava de nada daquele dia, e nos seus pesadelos ele encontrava pistas do que poderia ter ocorrido.
As crianças foram saindo e ele nunca era escolhido. John havia perdido a vontade de estudar e seu talento inato após aquele ocorrido. Seu rosto, que um dia mostrava a perfeita combinação entre as características de seu pai e mãe, agora apenas mostravam um tristeza sem fim, buscando uma verdade que ele nem mesmo sabia se existia.
Nesse contexto, ele foi formando novas amizades, mas nunca foi chegado em ninguém. Ele sempre foi tímido e guardado, mas na sua cabeça aquelas crianças que se importavam com ele, mesmo sendo mais novas, eram extremamente importantes para o jovem, agora perto de sua adolescência.
Nesse lugar ele conheceu os chamados "companheiros para a vida toda". Arthur, Kani, Kou, todos eles foram gentis e compartilharam suas ideias com o garoto, o fazendo se sentir melhor e menos sozinho naquele lugar em que estava. Uma vez, Maka, uma garota encrenqueira do orfanato, começou a praticar "bullying" com o John, sendo parada apenas por Arthur, que o protegeu. Foi o nascimento de uma bela amizade, que se seguiu até que White saísse daquele lugar.
Kou, em especial, desenhou o monstro que o garoto via todas as noites em seus pesadelos, imagem essa que ele guarda até os dias de hoje. Ela o ajudou muito a sair de sua "depressão", sendo sempre uma amiga gentil e que se importava com ele.
Kani, o outro menino que se mostrou amigo de John, sempre mostrava seus pequenos robôs que era admiráveis, além de introduzir o menino ao café, bebida que ele odiou de primeira, mas com o tempo passou a apreciar.
Os anos foram passando, e até mesmo seus amigos foram saindo. A solidão mais uma vez atacava o garoto que já havia sofrido muito nas garras de seu passado, resultando no evento que mudou sua vida.
Em uma fatídica noite, John teve mais um pesadelo. Apesar de estar acostumado com eles, esse era diferente de qualquer um que já teve.
Estando de pé em uma espécie de "void", o garoto via apenas um espelho em sua frente, que com o tempo formava sua própria aparência, porém, tinha sua própria vontade.
- Você... Sou eu? - perguntou o jovem
- Uma versão melhorada, digamos assim. - a expressão da imagem no espelho era mais vívida e independente. Os medos e as inseguranças não eram vistas no olhar dessa figura, porém, ela parecia ser um pouco maléfica - Me responda, quem é voce? - ele perguntava sem muita demora fazendo uma expressão assustadora
- Só mais um nesse mundo. - retrucava o joven John, cabisbaixo.
- Exato, e eu já to cansado de ficar preso nesse perdedor. - com uma expressão de desgosto, ele declarava sem se importar com a reação de seu alter ego.
- E qual direito você tem de me chamar assim? - apesar de tentar parecer duro, sua voz saía baixa e sem ânimo. John já não possuía forças para viver nesse mundo em que só encontrava solidão e tristeza, além de dúvidas
Nesse momento, o void em que estavam passou a pegar fogo, uma chama similar aquela que ele via em todos os seus pesadelos nos últimos anos. Atrás dele estavam os restos de seus pais, que buscavam ajuda de White mas não obtiam resposta. O demônio esquelético que já era familiar, parecia mais assustador ainda do que quando ele o viu pela primeira vez. Todos encaravam ele, que não fazia nada senão chorar e desabar no chão.
A imagem no espelho olhava a situação com desgosto, levantando uma arma em sua mão e apontando para John.
- Patético. - após a pequena palavra, ouvia-se um disparo, acertando a cabeça do sonhador, que acordava desesperado e suando, além é claro das lágrimas em seus olhos que encharcavam seu pijama.
Após esse sonho, uma faísca se acendeu na cabeça do garoto. Ele iria ficar forte e lutar para que ele não tivesse mais esses pensamentos. Ele iria ganhar da solidão, tristeza, e sanar todas as suas dúvidas que comiam o cérebro de John. Para isso, ele começa um plano de fuga, que no final, é bem sucedido, conseguindo com sucesso fugir daquele lugar.
Agora com 16 anos, sozinho na cidade grande e em busca das suas respostas, John encontra uma pessoa que mudaria sua vida. Seu nome é mestre Zik, o homem que treinou o jovem na arte das espadas e o ensinou tudo o que sabe sobre medicina, sobre a vida e suas beldades. Em seu dojô particular, White aprendeu a como balançar a espada, como usar seu corpo corretamente nas lutas e a assimilar seu corpo com a lâmina, se tornando um com a arma cortante. Entre os ensinamentos de seu mestre, também pode-se dizer que o mais importante foi o sobre utilizar bem o meio ambiente ao seu redor, nesse contexto, o jovem aprendeu acrobacia e, usando ela, usar tudo o que estava em sua volta a seu favor e para o pavor de seu inimigo.
Além de um grande professor, foi um amigo e parceiro, que ensinou o jovem a superar seus medos e inseguranças, além de usar os sentimentos negativos como combustível para sua locomoção.
Esse foi um dos melhores períodos para o garoto, porém, foi também nele que seus sonhos começaram a piorar. Suas noites agora eram repletas de pesadelos, e ele já não conseguia descansar mais de 3 horas. Foi aí que seu professor lhe apresentou o café. No meio do dia a dia ele precisava de algo para acordar e eliminar os pensamentos que lhe causavam terror por causa das noites mal dormidas, e a bebida trouxe exatamente isso, o mantendo acordado e ativo sem problemas. Antes que pudesse ver, isso já fazia parte de sua rotina matinal, e sem o café ele não conseguia mais sobreviver, tomando sempre um de manhã e geralmente outro de tarde, mas nem sempre.
Infelizmente, a vida de seu amigo chegou ao fim 4 anos após a chegada de seu discípulo. Mais uma vez, alvo de bandidos que tiram a vida das pessoas por pura ganância. Dessa vez, ao invés de tristeza, o sentimento que floresceu no coração do agora homem foi uma espécie de vingança e pena, e nesse contexto ele começa sua própria
jornada para viver uma vida normal e acabar com sua raiva acumulada com o tempo.
3 anos se passaram, e o homem tentava viver uma vida normal. Uma casa e algumas amantes fizeram parte desse pequeno período de tempo, porém, o que mais marcou foi sua atividade como uma espécie de vigilante. Utilizando de seus sentimentos de vingança e raiva, o rapaz caçava e matava alguns criminosos que julgava como perdidos e cegos pela própria ganância, pelas suas próprias palavras, "inumano". Ele protegia sua vizinhança e acima de tudo vivia normalmente. Com o passar do tempo, começou a ansiar por uma nova aventura, não se esquecendo de seu passado, mas seguindo em frente em busca de um novo futuro. Rapidamente passava por sua cabeça seus irmãos de orfanato. "Onde que ele estariam hoje?" ele pensava. Com isso em mente, ele sai de seu assentamento em busca do que procurava: os seus antigos colegas e uma jornada para se aventurar.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 Pontos)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Prontidão (2 pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Carismático (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Adaptável (Raça)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
- Defeitos:
Insônia (1 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Traumatizado (3 Pontos)
Trauma referente à noite em que seus pais morreram, tendo seus corpos queimados e degolados na frente do filho, John. Em situações que o rapaz vê cenas parecidas com essa, entra em estado de choque e paralizado, não conseguindo conter as emoções. Flashes de memórias daquele dia aparecem constantemente nos pesadelos recorrentes de White, sendo a causa de vários problemas que o jovem já teve.Vaidoso (2 Pontos)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Dependência - Cafeína (2 Pontos - 10 posts)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 750
PdV: 6100
STA: 100
Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 341 + 60 [EDC] = 401 [Hábil]
Acerto: 148 [Regular]
Reflexo: 261 + 80[Raça] + 60 [EDC] = 401 [Hábil]
Constituição: 0 + 80 [Raça] = 80 [Regular]
Agilidade: 274
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
- • Anatomia
• Primeiros socorros
• Toxicologia
• Farmácia
• Acrobacia
- Médico:
- Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Taekwondo:
- Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 220.000 ฿S
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Qui Jun 17, 2021 8:02 am, editado 2 vez(es)
Koji
Avaliador
Re: John White Seg maio 31, 2021 9:46 am
Olaaa. To atualizando aqui os atributos e um pouco da história que eu achei necessário. É isso, valeus :wuv:
Prova de que estou antes de décimo post: Aqui
Code pra atualizar:
Prova de que estou antes de décimo post: Aqui
Code pra atualizar:
- Code:
- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet"><link href="https://icons.cappuccicons.com/cpf.css" rel="stylesheet"><style>:root{--cor-ficha: var(--civil)}</style>
<div id="ficha-opab">
<div style="background-image:url(https://i.gifer.com/BfOI.gif);" class="imagem"></div>
<div class="caixanome">John White
<div class="f-icone">
<div style="background-image:url(https://i.imgur.com/OWugNbA.jpg)" class="icone"></div></div></div>
<input type="radio" id="geral" name="fichaopab" checked="checked"><label for="geral"><i class="game-icon game-icon-person"></i><titulo>Informações Pessoais</titulo></label>
<input type="radio" id="particularidades" name="fichaopab"><label for="particularidades"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Particularidades</titulo></label>
<input type="radio" id="combate" name="fichaopab"><label for="combate"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Combate</titulo></label>
<input type="radio" id="haki" name="fichaopab"><label for="haki"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Haki</titulo></label>
<input type="radio" id="pertences" name="fichaopab"><label for="pertences"><i class="game-icon game-icon-shoulder-bag"></i><titulo>Pertences</titulo></label>
<input type="radio" id="popularidade" name="fichaopab"><label for="popularidade"><i class="cp cp-stars"></i><titulo>Popularidade</titulo></label>
<div id="zona1"><h1>Sobre o Personagem</h1>
[b]Nome:[/b] John White
[b]Idade:[/b] 23
[b]Género:[/b] Masculino
[b]Mão Predominante:[/b] Ambidestros
[b]Risada:[/b] Heueueueueue
[b]Altura:[/b] 1,87
[b]Peso:[/b] 78kg
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Origem:[/b] Sirarossa - West Blue
[b]Localização:[/b] Sirarossa - West Blue
[b]Grupo:[/b] Civil
<h1>Complementos</h1>
[spoiler="Aparência"] John é um homem que liga bastante para sua aparência, portanto, está sempre bem arrumado para seus padrões. Sua pele é branca porém contém traços de bronzeado sempre, com pequenas manchas por conta da grande exposição ao sol. Seus cabelos são negros e lisos, deixando solto em cima e meio raspado em baixo. Se seu cabelo cresce muito, ele geralmente amarra em um rabo de cavalo. Seus olhos são negros e profundos também, sempre passando uma sensação de profundidade.
Seu corpo parece magro, porém é bem treinado e definido, mostrando o resultado de anos de treinamento incessantes. Cicatrizes se espalham pelo seu corpo, não sendo difícil encontra-las, principalmente na região do tórax, costas e abdômem.
Quanto a roupas, está na maioria das vezes vestindo uma roupa leve, calça comprida e camiseta. De vez em quando utiliza um suspensório ou um sobretudo, mas apenas em certas ocasiões.
[/spoiler]
[spoiler="Personalidade"] John White é um rapaz que não mostra seus sentimentos mais interiores, sempre mantendo tudo para si mesmo. Esse tipo de comportamente se torna um veneno para o rapaz, que é constantemente lembrado do estado em que estava e dos seus pais mortos, sempre tendo um sentimento negativo que cresce exponencialmente com o tempo. Nesse contexto, ele é fechado, só se abrindo com seus amigos mais preciosos e com aqueles com os quais ele possui confiança extremamente enraizada, como seus colegas do orfanato. Na hora de conhecer alguém novo, ele não vê problemas, sempre conseguindo manter uma conversa saudável e tranquila, não mostrando, é claro, informações mais pessoais.
Um dos fatos que mais se é visto quando se trata do White é seu cuidado com aparência, vestimenta e estado físico. Ele raramente se mostra de modo que "julga" impróprio, tomando até dois banhos por dia, trocando suas roupas e se perfumando quase constantemente. Seu cabelo é jamais visto bagunçado, sempre estando arrumado para passar uma boa impressão para os outros. Estar "desarrumado" é um problema para ele, que não aguenta ficar dessa forma jamais, se mostrando um problema em certas situações.
Seu senso de justiça é de certa forma deformado. Ele acredita que o certo e o errado depende apenas de sua visão e julgamento, não hesitando em penalizar aqueles que considera culpados, até mesmo matando aqueles considerados inumanos. Esse pensamento vem de seu crescimento, vendo seus pais sendo brutalmente assassinados, sendo zombado sem descanso no orfanato e mais uma vez perdendo seu valioso amigo após a adolescência. Não mede esforços para alcançar esses tipos de objetivos, já que acredita estar fazendo um bem para o mundo como um todo.
Seus pesadelos ainda o atormentam até os dias de hoje, tendo insônia na maioria das noites por conta de seus sonhos. Por isso, no dia a dia, ele se torna outra pessoa após tomar café e acordar, sendo um viciado na bebida, já que sem ela, não consegue passar o dia. Essa obsessão não chega a ser o problema, mas se ele não ingerir a substância, se torna algo que não consegue nem ao menos se comunicar.
[/spoiler]
[spoiler="História"]A história do John começa na ilha de Sirarossa, em uma humilde casa. Apesar da pobreza, nunca lhe faltou comida, roupas e muito menos amor. Seus pais sempre foram caridosos, chamando a atenção quando necessário e conversando com o pequeno filho. Até seus 5 anos, ele acordava com o chamado de sua mãe, Kate, e com o cheiro do café da manhã simples mas delicioso na mesa.
Desde pequeno se mostrava talentoso, impressionando quem quer que passasse por sua vida pelo menos uma vez. Lia diversos livros e aprendia mais sobre a parte boa desse mundo vasto. Seu conhecimento ia aumentando exponencialemente, porém, seus pais não poderia bancar uma boa educação para o filho, portanto, resolveram pegar um impréstimo com um agiota, para assim poder ver John feliz e com uma boa vida, diferente deles.
O ingênuo plano de Kate e Harold foi pela culatra. Eles se endividaram e não conseguiam pagar nem mesmo uma parte da vasta quantia de dinheiro que ia aumentando em seus débitos. Uma noite, essa ingenuidade acabou sendo paga com a vida do casal. O agiota mandou seus capangas matarem os dois, incendiando a humilde casa no processo. Essa noite ficou marcada na mente de John, que jamais vai esquecer daquele inferno. O fogo destruía tudo o que era dele por direito, enquanto ele via seus pais serem assassinados sem poder fazer nada.
Ele eventualmente foi salvo pelos moradores do local, porém, ele estava em um estado de choque. Sua pequena cabeça, que até agora só conhecia o que era de bom nesse mundo, não conseguia processar o ato que acabara de acontecer em seu lar. Seus olhos lacrimejavam, porém não havia reação alguma em seu rosto. Tudo o que ele conseguia ver era um demônio que matou seus pais no meio das chamas que comiam a casa que fora sua moradia.
O tempo passou e ele eventualmente foi mandado para um orfanato, sendo uma das primeiras (e mais problemáticas) crianças do local. O pequeno John, chamado de White pelos seus colegas, não conseguia sair do seu mundo, onde ele incessantemente tentava se lembrar do que ocorrera naquela noite, que fora apagada de sua mente pelo trauma que isso trouxe. Por isso, as outras crianças zombavam dele, que não conseguia fazer amigos quaisquer.
Com os anos, ele foi conseguindo superar seu luto, porém, em seus pesadelos noturnos ele ainda era assombrados pelo fantasma do passado. Ele claramente via uma esqueleto grande e curvado em sua casa em chamas. Seus olhos eram como fogo e queimavam incessantemente enquanto ele matava Kate e Harold. Da suas costas saía uma espécie de formação que se assemelhava ao rabo de um escorpião, e, após assassinar os pais do menino, ele ia em direção a John, que não conseguia gritar e nem mesmo mexer um músculo sequer. Seu pesadelo acabava assim, seguido pelo seu despertar e lágrimas, além de um grito que já era familiar para todas as crianças do local. Ele não se lembrava de nada daquele dia, e nos seus pesadelos ele encontrava pistas do que poderia ter ocorrido.
As crianças foram saindo e ele nunca era escolhido. John havia perdido a vontade de estudar e seu talento inato após aquele ocorrido. Seu rosto, que um dia mostrava a perfeita combinação entre as características de seu pai e mãe, agora apenas mostravam um tristeza sem fim, buscando uma verdade que ele nem mesmo sabia se existia.
Nesse contexto, ele foi formando novas amizades, mas nunca foi chegado em ninguém. Ele sempre foi tímido e guardado, mas na sua cabeça aquelas crianças que se importavam com ele, mesmo sendo mais novas, eram extremamente importantes para o jovem, agora perto de sua adolescência.
Nesse lugar ele conheceu os chamados "companheiros para a vida toda". Arthur, Kani, Kou, todos eles foram gentis e compartilharam suas ideias com o garoto, o fazendo se sentir melhor e menos sozinho naquele lugar em que estava. Uma vez, Maka, uma garota encrenqueira do orfanato, começou a praticar "bullying" com o John, sendo parada apenas por Arthur, que o protegeu. Foi o nascimento de uma bela amizade, que se seguiu até que White saísse daquele lugar.
Kou, em especial, desenhou o monstro que o garoto via todas as noites em seus pesadelos, imagem essa que ele guarda até os dias de hoje. Ela o ajudou muito a sair de sua "depressão", sendo sempre uma amiga gentil e que se importava com ele.
Kani, o outro menino que se mostrou amigo de John, sempre mostrava seus pequenos robôs que era admiráveis, além de introduzir o menino ao café, bebida que ele odiou de primeira, mas com o tempo passou a apreciar.
Os anos foram passando, e até mesmo seus amigos foram saindo. A solidão mais uma vez atacava o garoto que já havia sofrido muito nas garras de seu passado, resultando no evento que mudou sua vida.
Em uma fatídica noite, John teve mais um pesadelo. Apesar de estar acostumado com eles, esse era diferente de qualquer um que já teve.
Estando de pé em uma espécie de "void", o garoto via apenas um espelho em sua frente, que com o tempo formava sua própria aparência, porém, tinha sua própria vontade.
- Você... Sou eu? - perguntou o jovem
- Uma versão melhorada, digamos assim. - a expressão da imagem no espelho era mais vívida e independente. Os medos e as inseguranças não eram vistas no olhar dessa figura, porém, ela parecia ser um pouco maléfica - Me responda, quem é voce? - ele perguntava sem muita demora fazendo uma expressão assustadora
- Só mais um nesse mundo. - retrucava o joven John, cabisbaixo.
- Exato, e eu já to cansado de ficar preso nesse perdedor. - com uma expressão de desgosto, ele declarava sem se importar com a reação de seu alter ego.
- E qual direito você tem de me chamar assim? - apesar de tentar parecer duro, sua voz saía baixa e sem ânimo. John já não possuía forças para viver nesse mundo em que só encontrava solidão e tristeza, além de dúvidas
Nesse momento, o void em que estavam passou a pegar fogo, uma chama similar aquela que ele via em todos os seus pesadelos nos últimos anos. Atrás dele estavam os restos de seus pais, que buscavam ajuda de White mas não obtiam resposta. O demônio esquelético que já era familiar, parecia mais assustador ainda do que quando ele o viu pela primeira vez. Todos encaravam ele, que não fazia nada senão chorar e desabar no chão.
A imagem no espelho olhava a situação com desgosto, levantando uma arma em sua mão e apontando para John.
- Patético. - após a pequena palavra, ouvia-se um disparo, acertando a cabeça do sonhador, que acordava desesperado e suando, além é claro das lágrimas em seus olhos que encharcavam seu pijama.
Após esse sonho, uma faísca se acendeu na cabeça do garoto. Ele iria ficar forte e lutar para que ele não tivesse mais esses pensamentos. Ele iria ganhar da solidão, tristeza, e sanar todas as suas dúvidas que comiam o cérebro de John. Para isso, ele começa um plano de fuga, que no final, é bem sucedido, conseguindo com sucesso fugir daquele lugar.
Agora com 16 anos, sozinho na cidade grande e em busca das suas respostas, John encontra uma pessoa que mudaria sua vida. Seu nome é mestre Zik, o homem que treinou o jovem na arte das espadas e o ensinou tudo o que sabe sobre medicina, sobre a vida e suas beldades. Em seu dojô particular, White aprendeu a como balançar a espada, como usar seu corpo corretamente nas lutas e a assimilar seu corpo com a lâmina, se tornando um com a arma cortante. Entre os ensinamentos de seu mestre, também pode-se dizer que o mais importante foi o sobre utilizar bem o meio ambiente ao seu redor, nesse contexto, o jovem aprendeu acrobacia e, usando ela, usar tudo o que estava em sua volta a seu favor e para o pavor de seu inimigo.
Além de um grande professor, foi um amigo e parceiro, que ensinou o jovem a superar seus medos e inseguranças, além de usar os sentimentos negativos como combustível para sua locomoção.
Esse foi um dos melhores períodos para o garoto, porém, foi também nele que seus sonhos começaram a piorar. Suas noites agora eram repletas de pesadelos, e ele já não conseguia descansar mais de 3 horas. Foi aí que seu professor lhe apresentou o café. No meio do dia a dia ele precisava de algo para acordar e eliminar os pensamentos que lhe causavam terror por causa das noites mal dormidas, e a bebida trouxe exatamente isso, o mantendo acordado e ativo sem problemas. Antes que pudesse ver, isso já fazia parte de sua rotina matinal, e sem o café ele não conseguia mais sobreviver, tomando sempre um de manhã e geralmente outro de tarde, mas nem sempre.
Infelizmente, a vida de seu amigo chegou ao fim 4 anos após a chegada de seu discípulo. Mais uma vez, alvo de bandidos que tiram a vida das pessoas por pura ganância. Dessa vez, ao invés de tristeza, o sentimento que floresceu no coração do agora homem foi uma espécie de vingança e pena, e nesse contexto ele começa sua própria
jornada para viver uma vida normal e acabar com sua raiva acumulada com o tempo.
3 anos se passaram, e o homem tentava viver uma vida normal. Uma casa e algumas amantes fizeram parte desse pequeno período de tempo, porém, o que mais marcou foi sua atividade como uma espécie de vigilante. Utilizando de seus sentimentos de vingança e raiva, o rapaz caçava e matava alguns criminosos que julgava como perdidos e cegos pela própria ganância, pelas suas próprias palavras, "inumano". Ele protegia sua vizinhança e acima de tudo vivia normalmente. Com o passar do tempo, começou a ansiar por uma nova aventura, não se esquecendo de seu passado, mas seguindo em frente em busca de um novo futuro. Rapidamente passava por sua cabeça seus irmãos de orfanato. "Onde que ele estariam hoje?" ele pensava. Com isso em mente, ele sai de seu assentamento em busca do que procurava: os seus antigos colegas e uma jornada para se aventurar.
[/spoiler]
<h1>Características</h1>
[spoiler="Qualidades"] • Ambidestro (1 Ponto)
• Atraente (1 Pontos)
• Prontidão (2 pontos)
• Carismático (2 pontos)
• Adaptável (Raça)[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"] • Insônia (1 Pontos)
[spoiler="• Traumatizado (3 Pontos)"]Trauma referente à noite em que seus pais morreram, tendo seus corpos queimados e degolados na frente do filho, John. Em situações que o rapaz vê cenas parecidas com essa ou sente um desconforto emotivo similar, entra em estado de choque e paralizia, não conseguindo conter as emoções. Flashes de memórias daquele dia aparecem constantemente nos pesadelos recorrentes de White, sendo a causa de vários problemas que o jovem já teve.[/spoiler]
• Vaidoso (2 Pontos)
• Dependência - Cafeína (2 Pontos - 10 posts)[/spoiler]
</div>
<div id="zona2"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 20
[b][color=#5ad07d]PdV: 4000[/color][/b]
[b][color=#7d5ad0]STA: 100[/color][/b]
[b]Força:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Destreza:[/b] 341 + [color=#ff6600]60 [EDC][/color] = 401 [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 29 [Regular]
[b]Reflexo:[/b] 30 + [color=#99cc00]80 [Raça][/color] + [color=#ff6600]60 [EDC][/color] = 170 [Regular]
[b]Constituição:[/b] [color=#99cc00]80 [Raça][/color] = 80 [Regular]
[b]Agilidade:[/b] 100
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
<h1>Conhecimentos</h1>
[spoiler="Proficiências"]• Anatomia
• Primeiros socorros
• Toxicologia
• Farmácia
• Acrobacia
[/spoiler]
[spoiler="Médico"] Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.[/spoiler]
<h1>Mascote</h1>
<mascote>Nome do Mascote</mascote>
[b]Animal:[/b] Raça e especificações de seu mascote.
[b]Altura:[/b] Altura de seu mascote.
[b]Peso:[/b] Peso de seu mascote.
[b]Porte:[/b] Porte do seu mascote.
[b]Raridade:[/b] Raridade do seu mascote.
[b]Aparência:[/b] Aparência do seu mascote.
[b]Personalidade:[/b] Personalidade do seu mascote.
[b]Atributos:[/b] Foco de atributo de seus personagens.
[spoiler=Comandos]Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote[/spoiler]
</div>
<div id="zona3"><h1>Estilos de Combate</h1>
[spoiler="Espadachim"] Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
[/spoiler]
[spoiler="Taekwondo"] Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.[/spoiler]
<h1>Técnicas</h1>
Nenhuma por enquanto.
</div>
<div id="zona4"><h1>Haki da Observação</h1>
Não despertado.
<h1>Haki do Armamento</h1>
Não despertado.
<h1>Haki do Rei</h1>
Não despertado.
</div>
<div id="zona5">[b]Berries:[/b] 250.000 ฿S
<h1>Itens</h1>
[spoiler="Cabeça"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pescoço"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Tronco"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Braços"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Mãos"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pernas"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pés"] - X -[/spoiler]
<h1>Inventário</h1>
[b]10 U[/b]
[b]Nome do Item:[/b]
[b]Espaço:[/b]
[b]Descrição:[/b]
<h1>Embarcações</h1>
Nenhuma por enquanto.
</div>
<div id="zona6"><h1>Menções no Jornal</h1>
Nenhuma por enquanto.
<div id="zona7"><h1>Photoplayer</h1>
[spoiler="Photoplayer"]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/781938641714544662/829325364722663424/O_diabo_veste_Prada_e_tem_olhos_lindos_.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
<h1>Relações</h1>
[spoiler=Players][url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player[/spoiler]
[spoiler=NPCs][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler]
[spoiler=NPCs Importantes][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler]
</div></div></div>
Última edição por Koji em Seg maio 31, 2021 10:17 am, editado 1 vez(es)

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ryoma
Administrador
Re: John White Seg maio 31, 2021 4:24 pm
Negado.
Não tem problema você colocar o code inteiro pra atualizar, mas eu não posso fazer as mudanças sem saber quais são elas. Preciso que me mostre tudo que foi mudado, as partes da história, os atributos e aí sim pode colocar o code completo. Da forma que está eu teria que checar cada parte da sua ficha e ficar comparando para ter certeza que nada mais foi mudado.
Não tem problema você colocar o code inteiro pra atualizar, mas eu não posso fazer as mudanças sem saber quais são elas. Preciso que me mostre tudo que foi mudado, as partes da história, os atributos e aí sim pode colocar o code completo. Da forma que está eu teria que checar cada parte da sua ficha e ficar comparando para ter certeza que nada mais foi mudado.
Koji
Avaliador
Re: John White Seg maio 31, 2021 4:35 pm
Mudanças no atributo:
Antigo
Novo
Mudanças na história:
Antigo
Novo
É o último parágrafo da história ^
Also na história e personalidade (acho que aparência também) separei os parágrafos com um enter pra ficar mais agradável, pelo menos pra mim.
Antigo
Novo
Mudanças na história:
Antigo
Novo
É o último parágrafo da história ^
Also na história e personalidade (acho que aparência também) separei os parágrafos com um enter pra ficar mais agradável, pelo menos pra mim.

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: John White Qui Jun 17, 2021 7:26 am
Oioioi
Primeira aval saindo e gostaria de adicionar meu xp e fazer as alterações necessárias. Prova aqui.
Parte da ficha para mudar:
Mudanças realizadas: foi adicionado os 350 de xp, aumentando assim 2100 de PV. 231 desses pontos foram colocados em Reflexo, o colocando na escala Hábil e 119 foi colocado em Acerto. 401 + 148 = 549, 549 / 2 = 274,5. Eu não lembro se o fórum arredondava pra cima ou pra baixo então deixei em 274, corrige se eu estiver errado por favor
Imagem da minha aval <- deduzir essa quantidade de dinheiro também, pls hehuehuehe
Primeira aval saindo e gostaria de adicionar meu xp e fazer as alterações necessárias. Prova aqui.
Parte da ficha para mudar:
- Code:
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 750
[b][color=#5ad07d]PdV: 6100[/color][/b]
[b][color=#7d5ad0]STA: 100[/color][/b]
[b]Força:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Destreza:[/b] 341 + [color=#ff6600]60 [EDC][/color] = 401 [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 148 [Regular]
[b]Reflexo:[/b] 261 + [color=#99cc00]80[Raça][/color] + [color=#ff6600]60 [EDC][/color] = 401 [Hábil]
[b]Constituição:[/b] 0 + [color=#99cc00]80 [Raça][/color] = 80 [Regular]
[b]Agilidade:[/b] 274
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
Mudanças realizadas: foi adicionado os 350 de xp, aumentando assim 2100 de PV. 231 desses pontos foram colocados em Reflexo, o colocando na escala Hábil e 119 foi colocado em Acerto. 401 + 148 = 549, 549 / 2 = 274,5. Eu não lembro se o fórum arredondava pra cima ou pra baixo então deixei em 274, corrige se eu estiver errado por favor

Imagem da minha aval <- deduzir essa quantidade de dinheiro também, pls hehuehuehe

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Koji
Avaliador
Re: John White Dom Set 12, 2021 6:24 pm
Pode mandar pra vala 
https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos?highlight=créditos <- prova do reset

https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos?highlight=créditos <- prova do reset

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021: