Últimos assuntos
Zlatany Nikkonsklay
Liebe
Agente
Zlatany Nikkonsklay Sex maio 05, 2023 11:30 am
Zlatany Nikkonsklay
Sobre o Personagem
Nome: Zlatany Nikkonsklay.
Idade: 37.
Gênero: Mulher
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: -
Altura: 2.81 Metros
Peso: 120 kg
Raça: Humana
Origem: Centaurea
Localização: Clamoris- 05 Rota - Grand Line
Grupo: Marinheira
Complementos
- Aparência:
- Uma mulher alta e bem definida, seu porte é algo que não passa despercebido, tal qual seus outros traços mais impactantes logo de início que são seus cabelos prateados e a presença quase integral de tatuagens ao longo do seu corpo pálido que trás ainda mais destaque para estas. Suas cicatrizes também são um "charme" a parte, apesar algumas estarem coberta justamente pelas gravuras.
Seus olhos são tão claros quanto o conjunto, com um azul quase alvo que até mesmo a faz parecer não ter uma pupila dependendo de quanto seus olhos estão fechados, a luz, ou, a falta de atenção de quem à observa. A franja acaba corroborando com isto. Seus lábios sem vida de um tom pálido quase morto geralmente estão com algum batom azul ou violeta, fosco, trazendo certa atenção a esta área que sem isso é meio morta.
Apesar da descrição geral, o conjunto da obra acaba por formar uma mulher bela e atraente, mais desejada do que talvez ela própria gostaria.
- Personalidade:
- Zlatany é uma amálgama daquilo que foi sendo forçada a tornar-se ao longo de sua vida Enquanto ela respeita um homem que foi uma espécie de herói em sua vida, ela criou um certo desprezo pelos demais. Não é bem um rancor, mas, uma desconfiança quase inata sobre suas intenções, que, no momento atual até lhe satisfaz os mals olhos para com as duas para que outros desejos não tomem espaço de forma tão rápida.
Da mesma forma outras coisas acabaram ficando com ela ao longo dos anos compondo parte de quem ela é. O seu sono perturbado carregado de densos sonhos, fugas, lutas, perseguições quase constantes lhe fazem mover-se em meio à noite de modo que causa problemas à ela e aos demais. Bai normalmente acaba responsável por impedir que ela saia andando por aí sem rumo, mas, não é como se ela apreciasse a situação em que se encontra neste aspecto.
Outra coisa que ela não aprecia é o fato de que não consegue ler ou escrever ainda em idade tão avançada, e, é incerta até se ainda pode aprender, apesar de ser um desejo. Não tinha espaço para essas coisas em meio a luta por sobreviver um dia mais, ou, evitar punições e abusos, só tarefas, lutas, furtos, combate e as lembranças amargas do dia anterior. Tudo que ela aprendeu por consequência acabou sendo nos diálogos e ensinamentos que acabou tendo, voluntaria ou involuntariamente, sem conseguir transcrever isso.
Estas frustrações deixaram Zlatany uma mulher um tanto ácida, em seu humor e comportamento, além de um tanto paranoica sobre a proteção daquelas que lhe são tão importantes. A que está ali, e, quem está por vir. Bai e a criança ainda sem forma e sem nome são suas motivações de seguir até então, além de um desejo de algum dia poder reencontrar Jack, talvez, a única pessoa que já derramou uma lágrima por ela quando ela mesma se vendeu pra compensar as desgraças de sua mãe indiferente.
A mulher ainda tem medo das represálias daqueles que ela traiu e de outros poderosos, então, ela tem como objetivo se tornar mais forte e mais independente, superando suas falhas aos poucos para funcionar como um pilar firme de sua vida e dos que lhe cercam, então, ainda que possa ser um tanto tardio, ela sabe que se há algum momento para tentar escalar alguns degraus, é agora, antes que seja tarde de mais.
- História:
- Não havia muita perspectiva pra mim ao longo da minha jornada por um bom tempo. Minha mãe era da vida, e, da vida eu nasci, sem um pai para conhecer quando nem ela própria saberia dizer entre seus clientes de qual eu vim, e, sem a mínima vontade dela para me criar. Tudo que eu era para ela se resumia a alguém que nichou por um tempo sua clientela em alguns caras com fetiche naquilo que ela havia se tornado brevemente.
Assim, a garota que vinha da vida, eu, tive várias mães naquele estranho e agitado bordel. Várias… Péssimas mães. E, além disso, por mais que eu não tivesse realmente um pai, eu tive um “Pai” que até que era melhor que todas elas. Bem, eu poderia chamá-lo de pai ou será que ele também preferia que usasse mãe? Bem, não importa.
Jack a glutina do bordel da paz, alcunha desnecessariamente grande, fazia a segurança do local por ali. Olhar para ele era como ver um armário de vestido, quadrado, com uma voz que parecia o ranger de suas portas e um físico incrivelmente denso. Enquanto algumas garotas já me chutavam pra mim a vida de dama da noite, acabei aprendendo com o homem mais o ofício da luta naquele lugar.
Ele tinha um jeito um tanto cruel de lutar, com golpes que eram realmente para incapacitar ou matar. “Uma donzela como eu não pode ficar numa luta longa ou as coisas podem se complicar”. Ele dizia me arrancando algumas risadas. Com o krav magá eu fui crescendo, e, no começo de minha adolescência já conseguia realizar alguns serviços com ele colocando algum medo e respeito nos usuários menos prudentes dos serviços ali oferecidos.
Eu não sabia, mas, aqueles eram realmente tempos dourados perto de tudo que vinha acontecendo. No meio do caos de uma noite, minha “mãe” acabou se envolvendo em um problema com uns piratas. A glutina não parecia confortável em defendê-la e enfrentá-los, e, de certa forma, era minha genitora que estava errada até certo ponto já que em um surto ela acabou ferindo o homem que era seu cliente. Ao menos, era a história deles e não tinha muito que apontasse o contrário.
Eu nunca soube muito bem os detalhes que ocorreram ali dentro. De forma impulsiva, como pagamento, acabei indo com eles, e, trabalhando para eles. Não rejeitaram a mão de obra extra e ainda viam como uma oportunidade que, mais tarde, não hesitaram em desfrutar. Eu me senti idiota algumas vezes. Como pude proteger aquela vadia que só me pôs no mundo mas nem olhava na minha cara. Maldito instinto fraterno que me fez trocar a afeição de Jack pela vida dela… Será que depois disso ela teve algum sentimento de amor pela minha ausência?
Bem, isso faz tanto tempo, então, quem se importa? Eu passei mais de uma década naquele barco, e, nesse meio tempo, houve pessoas que saíram e que entraram, permanecendo o capitão, alguns imediatos e uns outros apenas. Muitos morriam, fugiam, e, outros miseráveis acabavam se juntando. Entre eles uma mulher deu as caras em certo momento. Ela era mais velha do que eu quando entrei, mas, um pouco mais jovem do que eu era aqueles dias.
Em muito tempo foi quando eu comecei a pensar que talvez não fosse tão ruim ter seguido aquele rumo meio sem rumo algum. Um romance meio doentio foi acontecendo entre a gente, e, a gente seguiu, dividindo o contato dos nossos corpos enquanto ainda sabíamos que seria muito difícil manter uma para outra apenas algo além do nosso carinho. Nos acostumamos até a ser assim.
No meio tempo disso, em uma das ilhas, acabei topando com um garoto chamado Adrien, era um cara da marinha, parecia estar em busca de uma ascensão meteórica e tinha um carisma meio engraçado. Foram os primeiros impulsos de fazer parte do outro lado, e, realmente eu fiz. Ele deu um jeito de me colocar lá dentro, entrar para a marinha e agir como um agente duplo dando umas informações úteis para que ele pudesse agir.
Eu fui mantendo aquele trabalho esquisito, até meti Bai Yi no meio, e, ainda lembro quando em um dos nossos encontros ele mencionou que o ganho de uma promoção, méritos por umas missões que eu nem sabia que valiam de algo. Francamente, eu não tinha tanta vontade, nem sabia se aquilo tudo era realmente certo. Eu não tinha muito a ganhar, era mais um desgosto que ia me preenchendo que me fazia dar tudo de mão beijada menos nossa própria tripulação, já que Bai Yi estava nela. Se havia algo, era uns homens sobre o comando dele que me ensinavam umas coisas que eu não sabia que me ajudavam a agir de forma mais clínica e conseguir mais espaço para conversas.
Depois de mais anos, um outro baque veio mudar nossas vidas. Dentre todas aqueles eventos aos quais éramos submetidas apenas para nos mantermos por ali, uma acabou dando frutos “indesejados”. Era a repetição da história diante dos meus olhos, mas, não era comigo, que fiquei ali até por mais tempo, mas, com Bai Yi, que tinha chegado depois de mim. Grávida, sem saber se do capitão ou imediatos, e, sem muito o que fazer sobre, praguejando o ocorrido.
Na mesma época, aquela frota da marinha também colocou os olhos na gente sem largar, com um rancor ou desejo que parecia até pessoal, o que deixava a tripulação ainda mais alvoroçada. Sem lugar para uma mulher que precisaria de algum auxílio era apenas esperado que descartassem ela, apenas para que ela odiasse aquela criança ainda mais eventualmente. Eu não queria ver outra criança fudida que nem eu. Parecia que seguir com um golpe final ao lado do garoto Blanchard era a melhor saída.
Consegui encontrar com ele em segredo algumas vezes e arquitetei para que eles conseguissem enfim dar cabo do nosso capitão. Bai acabou ciente do plano também, e, com o acordo e os nossos "serviços", mais uma daquelas estranhas promoções estavam a espera. Eu estava cansada de seguir a vida empurrada pelas ondas da água e pelas coxas dos meus agressores. Se eles pegassem, o acordo era uma vaga para mim e para Bai na marinha, não uma farsa infiltrada, mas, alguém de uniforme e que tivesse algum sossego.
Eles nos prenderam inicialmente pelas aparências, até pra evitar retaliação inicial, mas, logo estávamos ali, fardadas pelo branco com Bai sabendo que logo logo precisaria de qualquer forma tirar uma licença. Licença… Tá aí uma palavra que não imaginamos em nossas rotinas. Eu prometi ser um pai para aquela criança como o que eu não tive, assim como Jack foi uma mãe para mim e estamos tentando viver, apesar de algumas coisas ainda serem um tanto estranhas entre nós.
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Versátil: (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Duro de matar: (2 pts)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Intuitivo: (2 Pts)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Ambidestro: (1 Pt)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido: (1 Pt)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Visão na penumbra: (1 Pt)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e a mesma não for autoimposta.Atraente: (1 Pt)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Precisão temporal: (1 Pt)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
- Defeitos:
Analfabeto: (1 pt)
Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.Extravagante: (1 pt)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Infame: (1 pt)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.- Spoiler:
- Como uma ex pirata e presidiária, apesar do acordo e de sua nova posição na marinha, o fato é que boa parte das pessoas ali sabe sobre eu passado, então é bem natural que estejam desconfiados sobre ela ou mesmo que não gostem de sua presença.
Apegado: (2 Pt)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.- Spoiler:
- Zlatany vê em Bai e na criança que ainda está por vi dentro de si uma família e a possibilidade de dar o que nunca pode ter e daria a vida para protegê-las.
Misandria: (2 pt)
Você por algum motivo tem algum grau de aversão contra homens, isso pode ser representado como desprezo, ódio ou uma plena desconfiança e/ou depreciação, alguém com essa desvantagem terá dificuldades ao interagir com homens de forma natural, sofrendo um desconforto ao ser obrigado a fazê-lo.Sonâmbulo: (2 pt)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar. O seu Descanso prolongado perde 10% de efetividade.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Acrobacia:
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia:
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Atletismo:
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Furtividade:
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Primeiros Socorros:
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Toxicologia:
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Herbalismo:
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Cirurgia:
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Lógica:
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Ocultismo:
Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.Persuasão:
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouroProfissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Cientista:
Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.Bônus: Jogadores cientistas podem usar o sistema de criação para criarem compostos químicos complexos, capazes de aplicar condições, além disso, podem usar o mesmo sistema para criar mecanismos e apetrechos inovadores.
Médica
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 6
Experiência: 3172
PDV: 72.760
STA: 1.200/1.200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 640 + 360 = 1000(Talentosa IX)
Destreza: 500 = 500 (Hábil V)
Acerto: 640 + 360 = 1000 (Talentosa IX)
Reflexo: 0 = 0 (Incompetente)
Constituição: 1892 + 160 = 2052 (Perita XIII)
Agilidade: 500 (Hábil V)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Atordoamento III, Queimadura III, Sangramento V, Cegueira II
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Marinha
Patente Atual: Sargento
Patente Mais Alta: Sargento
Salário Base: 7.500.000
Filiação: -x-
Méritos: 09
Missões Bem Sucedidas: 06
Missões Mal Sucedidas: 00
Criminosos Capturados: 02
Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 30.000.000 ฿S
Condecorações: 00
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoLiebe
Agente
Re: Zlatany Nikkonsklay Sex maio 05, 2023 11:33 am
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Adrien D. Blanchard[/url] - Capitão
Responsável por seu ingresso ambíguo na marinha e seus avanços, além de dar uso às suas missões e informações, é também o capitão do navio de seu ingresso, apesar de ainda ser incerto para Zlatany o quanto pode confiar.
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Bai Yi - Cônjuge
Bai Yi foi a motivação de Zlatany decidir mudar o rumo de sua vida. A mulher está no começo de uma gestação, e, simultaneamente, no começo de sua carreira na marinha assim como Zlatany, após o acordo que fizeram para conseguirem se livrar dos grilhões de sua tripulação enquanto piratas.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Acompanhantes:
- Nome: Bai Yi
Raça: Humana.
Profissão: Artista.
Proficiências: Condução, Ilusionismo, Canto, Escrita, Acrobacia, Dança.
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Altura: 2.25
Peso: 101 Kg
Aparência: Bai Yi é uma bela mulher de longos fios que oscilam dentro do espectro do cinza naturalmente. Seus olhos tem um tom verde bem claro e seus lábios quase sempre com um sorrisinho pretensioso lhe dão um ar irreverente, apesar de ser bem o contrário, um método defensivo em busca de afastar as pessoas.
Seu corpo é esbelto e suas formas físicas bem alinhadas, apesar de já haver uma pequena saliência em seu abdômen antes completamente liso, fruto da criança que está no começo de sua formação.
Personalidade: Bai tenta tratar tudo de forma mais despretensiosa, como se fosse uma brincadeira, tentando se livrar da parte problema das coisas sem ter de enfrentá-la. Os primeiros sinais de se impor um pouco mais surgiram com a presença de Zlatany, quando seus desejos começaram a serem mais ouvidos.
Ainda assim, ela segue sendo um tanto... Pouco exigente sobre coisas que não é acostumada a ter. Até sua criança lhe traz uma sensação de insegurança que talvez esteja fazendo isso apenas pois sua parceira decidiu cuidar dela e de quem está por vir. Ou, quem sabe, realmente haja amor com a pequena vida.
A mulher gosta de dançar, e, ama motos, uma paixão que ela pretende algum dia poder dividir com suas pessoas importantes. É algo que ela abraça com alguma nostalgia, já que foi privada disso no período que ficou atrelada ao navio pirata.
Atributos: Reflexo, Acerto, Destreza
Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Sargento
AoYume
Sargento
Re: Zlatany Nikkonsklay Qua maio 24, 2023 7:33 am