Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Signor Liebert Sex Ago 20, 2021 7:28 pm



Signor Liebert








Sobre o Personagem


Nome: Signor Liebert
Idade: 28
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Hohoho *cof cof*
Altura: 1,90m
Peso: 71kg
Raça: Humano
Origem: West Blue — Toroa Island
Localização: West Blue — Las Camp
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Liebert é um homem bastante alto com musculatura levemente desenvolvida, cabelos lisos e louros, pele branca e sem cicatrizes ou fraturas, olhos castanhos com nenhum brilho no olhar. Sua coluna é inexplicavelmente correta portanto sua postura permanece constantemente ereta, não transparecendo flexibilidade, apesar de possui-la. Tem cílios longos e lábios bem polidos, tal como uma pinta preta acima do lado direito da boca. Seus ombros são tão largos quanto suas costas, dando a impressão do tronco ter formato piramidal invertido, contrastando com sua cintura fina. Costuma usar roupas de grife e sempre limpas, tendendo a trocar de roupa somente quando estas se sujam.

Personalidade:
Liebert é um psicopata funcional. Não compreende as emoções humanas, não sente remorso ou qualquer peso de suas ações nem de suas respectivas consequências. Tende a se frustrar com facilidade quando tenta compreender sentimentos alheios, apesar de não se importar com não entender os seus próprios. Por não compreender a emoção, age exclusivamente pela razão e desejos, mantendo-se bem utilitarista quando se trata de relações, objetos e causas. É bastante materialista e sente pudor por sujeira, seja a sujeira física ou a espiritual — isto é, tudo aquilo que é caótico, ou todos que são. Acredita que um dia, usando seus mecanismos projetáveis, exterminará todo tipo de impureza do mundo. Sente-se desconfortável com quebras de padrões visuais, como meias de cores diferentes, cabelo com duas cores diferentes, entre outros. Em geral, leva sua etiqueta muito a sério, nunca faltando com respeito sobre outra pessoa e deixando cortesia de sobra ao receber convidados em qualquer circunstância. Fará tudo que for necessário para atingir seus objetivos de curto, médio ou longo prazo, sem nenhum escrúpulo. Embora não saiba o que sente, tem o fascínio por todos os tipos de arte, sobretudo as mais refinadas e tradicionais possíveis, sua maior fonte de prazer no dia-a-dia. Não que seja justo encará-lo como alguém vingativo, mas não gosta de rudez, e quando se depara com ela, acaba devolvendo na mesma moeda, novamente sem o pudor que as pessoas normais teriam, visto que mantém-se neutro quase o tempo todo. Sua marca registrada e normalmente é aquilo pelo qual as pessoas se recordam dele é a obsessão por limpeza e a etiqueta impecável, isto é, desconsiderando o belo rosto que porta. Por fim, seu jeito de reprimir preconceitos e medos faz com que se torne alguém de espírito implacável, dando o ar de superioridade e formalidade pra quem tem a primeira vista.

História:
Liebert nasceu e cresceu em Toroa Island, num pequeno casebre com seu avô. Teve poucas amizades na infância por passar tempo demais cuidando da saúde do avô, que tanto se orgulhava das notas da escola paga pela herança dos pais, que morreram em combate na Grand Line. Cresceu com uma alimentação bem restrita à espécies do mar e grãos, nunca experimentou carne vermelha, devido à religião de seu avô que impedia que se alimentasse de outro tipo de coisa. Ao longo dos anos, descobriu que se destacava na sua turma em identificar e manipular fenômenos do universo, então acabou por seguir a carreira de químico local. A princípio, servia mais como um médico entre a vizinhança, por mais que não tivesse capacidade de diagnosticar e tratar ferimentos, entendia como funcionavam as toxinas e portanto conseguia improvisar um jeito de nulifica-las, coisa que para uma pequena cidadezinha no interior da ilha era impressionante. Certo dia, seu avô ficara muito doente e de cama — Liebert era um pouco mais velho, nessa ocasião, beirando o término de sua adolescência — então, o jovem tentara desenvolver um mecanismo de nulificação de toxinas, a fim de ajudar seu avô. Tentava e tentava, mas não conseguia com as coisas simples que tinha na região, precisava de fundos para importar materiais específicos para confecção dos mecanismos. Então, estudou por semanas e com seu intelecto incrível conseguiu uma bolsa de estudos em um ensino superior prestigioso. Seu avô aguentou o máximo que pôde, e morreu orgulhoso de seu sucesso, no mesmo momento que Liebert recebia finalmente os fundos. O jovem não sabia o que estava sentindo, mas tinha em mente que estava em perigo, que estava sozinho e desemparado. Enviou o corpo de seu avô para um profissional de empalhamento — que achou bizarro receber aquele pedido, mas relevou por causa da religião do avô — e o empalhou sentado de pernas cruzadas, meditando. A memória de seu avô mantém-se empalhada no meio do casebre oriental. Desde então, o jovem olhava para sua sepultura macabra e jurava para si que um dia não existiria sujeira no mundo, acreditando que a sujeira tenha sido a causa da morte de seu avô, quando na verdade, foi um câncer terminal. Até hoje guarda para si essa promessa e não sabe da real causa da morte.
Após anos de trabalho pouco remunerado com pesquisas para conseguir se alimentar e manter os gastos, Liebert ganha do ensino superior uma bolsa de estudos para Las Camp, com direito à moradia e ensino gratuito. Formou-se então como um cientista, perdendo os direitos de moradia e ensino, mas ganhando capacidade de desenvolver as próprias máquinas e viver disso até então. Não tem muitos amigos ou contatos, mas seu histórico escolar maravilhoso e seu charme natural costumam encantar palestrantes e pessoas nas quais Signor conhece, tirando parte de seu sustento do dinheiro adquirido pelas preferências naturais das pessoas sobre seus serviços.
No momento atual, encontra-se em Las Camp, em frente ao Palácio da Colina, admirando sua arquitetura, mantendo-se numa distância segura o suficiente para não ser barrado pelos guardas na entrada.

Características



Qualidades:
Adaptável (Racial — Humano) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Carismático (2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Criativo (2 Pontos) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.


Defeitos:
Frígido (2 Ponto) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Perfeccionista (1 Ponto) Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Liebert almeja limpar e organizar todas as ilhas da Grand Line e todas em que se encontra no momento, eliminando não só a sujeira local, mas também toda causa dessa sujeira.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Força: 1
Destreza: 1 (+60 EdC)
Acerto: 99 (+40 Racial)(+60 EdC)
Reflexo: 298 (+120 Racial)
Constituição: 1

Agilidade: 308
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Toxicologia
• Mecânica
• Mecatrônica
• Química
• Explosivos

Profissão:
Cientista — Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: N/A
Altura: N/A
Peso: N/A
Porte: N/A
Raridade: N/A
Aparência: N/A
Personalidade: N/A
Atributos: N/A

Comandos:
N/A

Estilos de Combate



Atirador:

Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos



Hiperclórito Especial Gelatinoso:

Signor Liebert Slime_tugaslime_espirro_do_unicornio_clearslime_3-324x324
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Padrão
Proficiências: Química e Toxicologia.
Materiais e componentes adicionais: Hipoclórito de sódio (água sanitária), ácido clorídrico, farinha e gelo seco.
Bônus: Limpeza profunda de cheiro, matéria e biótipos pequenos em área 10x10.
Descrição: Uma espécie de alvejante gelatinoso com propriedades mais ácidas do que ácidos de limpeza ordinários e mais seguro. O cientista fabricante deverá misturar água sanitária e ácido clorídrico em uma bacia metálica fervida à 280ºC (fogo alto de cozinha). Ainda fervendo, deverá ser acrescentada a farinha e destilado o composto com todas as misturas inclusas. Deverá destilar por dez minutos, e, ainda quente, despejará o líquido pastoso num ambiente fechado com gelo seco até que esfrie. O resultado final será uma pasta gelatinosa ácida. O hiperclórito poderá ser colocado sobre qualquer superfície suja ou mal-cheirosa: em 20 minutos sairá fumaça do composto gelatinoso e o alvo local estará completamente livre de mau cheiro, germes e bactérias em geral. A fumaça incomodará olfatos mais sensíveis por aproximadamente três dias, entretanto, criaturas de tamanhos de ameba à insetos médios serão repelidos pelo forte ácido deixado no local.

O composto poderá ser retirado à mão e reutilizado até três vezes, perdendo sua eficácia a partir da quarta. Um cozinho do hiperclórito rende cinco porções que cobrem uma área de até dez metros (10x10). Ideal para limpeza de pisos, paredes, telhados, embarcações e sanitários. O contato constante com a pele causará leves coceiras após vinte minutos e deixará um forte cheiro de ácido no indivíduo.
Preço: 800.000 B$ em materiais.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Signor Liebert 7d3f36b3380441f8ce80fda7a805c1e4

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Signor Liebert O0yljIK

Signor Liebert WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Sagashi
Ver perfil do usuário
Imagem : Signor Liebert PGg4a4g
Créditos : 00
SagashiCivil
https://www.allbluerpg.com/t728-signor-liebert#5230 https://www.allbluerpg.com/t731-incipit-prologus#5394
Re: Signor Liebert Sex Ago 27, 2021 8:32 pm
Atualizar projeto:

Código:
[b]Nome:[/b] Hiperclórito Especial Gelatinoso
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Imagem]
[center][img]https://www.tugaslime.pt/wp-content/uploads/2018/06/slime_tugaslime_espirro_do_unicornio_clearslime_3-324x324.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Química e Toxicologia.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Hipoclórito de sódio (água sanitária), ácido clorídrico, farinha e gelo seco.
[b]Bônus:[/b] Limpeza profunda de cheiro, matéria e biótipos pequenos em área 10x10.
[b]Descrição:[/b] Uma espécie de alvejante gelatinoso com propriedades mais ácidas do que ácidos de limpeza ordinários e mais seguro. O cientista fabricante deverá misturar água sanitária e ácido clorídrico em uma bacia metálica fervida à 280ºC (fogo alto de cozinha). Ainda fervendo, deverá ser acrescentada a farinha e destilado o composto com todas as misturas inclusas. Deverá destilar por dez minutos, e, ainda quente, despejará o líquido pastoso num ambiente fechado com gelo seco até que esfrie. O resultado final será uma pasta gelatinosa ácida. O hiperclórito poderá ser colocado sobre qualquer superfície suja ou mal-cheirosa: em 20 minutos sairá fumaça do composto gelatinoso e o alvo local estará completamente livre de mau cheiro, germes e bactérias em geral. A fumaça incomodará olfatos mais sensíveis por aproximadamente três dias, entretanto, criaturas de tamanhos de ameba à insetos médios serão repelidos pelo forte ácido deixado no local.

O composto poderá ser retirado à mão e reutilizado até três vezes, perdendo sua eficácia a partir da quarta. Um cozinho do hiperclórito rende cinco porções que cobrem uma área de até dez metros (10x10). Ideal para limpeza de pisos, paredes, telhados, embarcações e sanitários. O contato constante com a pele causará leves coceiras após vinte minutos e deixará um forte cheiro de ácido no indivíduo.
[b]Preço:[/b] 800.000 B$ em materiais.

Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t187p20-criacao-de-projetos
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Signor Liebert Sab Ago 28, 2021 8:01 pm
Atualizado.

Signor Liebert ZbnQSBs