Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 8 Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds J09J2lK
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qua Nov 03, 2021 11:15 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



Confessava que esperava um pouco mais de animação na primeira ilha da Grand Line. Em meus sonhos, imaginava um chafariz chamativo, pessoas dançando enquanto se equilibravam em trombas de elefante e tocavam alaúde, com uma farta mesa de aperitivos e trufas de chocolate. Mas aquilo…? A coisa mais interessante que minha visão captava eram uns macacos esquisitos. Ao menos, um rapaz de cabelos brancos parecia animado, me fazendo abrir um sorriso. — Ao menos alguém que curte uma festa! Me chamo Akira, muito prazer. — Me aproximaria e apertaria sua mão, aproveitando a proximidade para checar os tais macacos também.

Olhando nos arredores, acabava por concluir que ali se tratava da Guilda daquela ilha, me recordando que eu ainda tinha o corpo do homem do pneu para entregar para as autoridades. — Eu, meus irmãos e uns amigos chegamos agora de viagem. Quer me situar sobre esse lugar? Seria bom dar um jeito de reunir a galera toda pra uma festa, o que acha? — Cutucaria ele com meu cotovelo, instigando seu espírito festivo. — Bem, preciso pegar uma encomenda no navio pra entregar na Guilda. Por que não nos encontramos lá dentro e já comemos a próxima refeição com todos juntos?! — Sorriria com satisfação.

Retornando ao Fenrir, sacudiria meu corpo molhado em cima de minhas irmãs, do Sarnento e das meninas. — Povo meio parado aqui… Mas conheci um rapaz chamado Shen que parece animado pruma festa mais tarde! Vamos explorar o lugar? Deve ter algo interessante de ver por aqui. — Comentava, olhando para trás, tentando identificar alguma emoção mais chamativa ao vislumbrar a cidade. Com isso, acabaria indo até os quartos onde havíamos deixado os corpos amarrados e inconscientes dos procurados, erguendo o corpo de Logan e colocando acima dos ombros. — Como não to afim de ficar de babá desse doido aqui, vou entregar logo na guilda. Algum de vocês me acompanha? Talvez tenha uma festa igual ao da Guilda de Mizuki-kun! — Olharia para a própria, animado pela simples ideia do lugar ser tão receptivo quanto a Guilda de Reino Sorbet.

E, assim, voltaria para terra firme junto aos demais, levando minha caça para entregar em troca de sua recompensa. Além disso, iria escutando o planejamento de meus irmãos, afinal todos poderiam ter em mente diversas atividades distintas umas das outras.





  • Posts: 1
  • Ganhos:
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds V8upj2D

Hellhounds YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Qua Nov 03, 2021 11:25 pm




»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Já haviam se passado algumas boas horas desde que os demais haviam saído para explorar a ilha, havia tomado para mim a responsabilidade de cuidar do navio e para tal, era preciso certificar-me desde as cordas até a estrutura do casco, passando por velas e mastro, isso tudo após ter dedicado uma parte do dia para o estudo de coisas relacionadas a navegação. Poderia ter pedido que Mizuki me fizesse companhia, mas não me sentia bem prendendo-a a minha pessoa, privando-lhe da oportunidade de ver pela primeira vez como era enfim a Grand Line. Passos tranquilos eram dados pelo convés, a tranquilidade só era quebrada pelo som da mastigação, enquanto contava novamente a quantidade de maçãs que havia colocado em uma sacola, três, quatro, seis, oito, metade vermelhas e metade verdes, tão apetitosas e refrescantes que tornava a tentação de não devorá-las de imediato um árduo desafio. Tudo havia sido feito do lado de dentro, mas ainda sim era preciso saber se havia algo a ser feito no porto para garantir o mínimo de integridade a Fenrir.

De tal maneira, enfim caminhava pela rampa de desembarque, observando o céu com a nostalgia de quem respirava enfim um ar conhecido, era bom estar em “casa”, mas tão bom quanto era a estranha sensação de ansiedade, uma ponta de expectativa que não me permitia desligar a atenção. Assim caminharia pelo porto, a procura de alguém que fosse responsável pela administração do local, ou pelo menos pela informação de que não havia problemas em deixar minha embarcação ali, desde que propriamente estabelecida. - Hey! Quem cuida desse porto?! -  o questionamento viria rápido e oportuno, entre uma mordida e outra de maçã, com Narsil presa a minha cintura, entre o espaço da calça e do cinto. - Acabei de desembarcar com meus companheiros. Somos caçadores de recompensa, só estou interessada em saber se posso deixar meu navio sem ter de me preocupar. -  explicaria, ainda que não precisasse e caso houvesse algum responsável, iria até seu encontro, do contrário faria a pergunta mais óbvia. - Onde fica o bar? -  embora tivesse um acordo com Luna, esperava que a mesma estivesse buscando informações em outro local. Assim seguiria até o bar mais próximo do porto, adentrando-o com atenção às pessoas e aos detalhes do local, à medida que me aproximasse do balcão. - A bebida mais gelada que tiver, por favor. -  sequer havia dado atenção até o momento, mas a ilha parecia ser bem quente. Ao ser servida, aproveitaria a ocasião para saber mais do local. - Espero que não se importe, mas eu acabei de chegar na ilha, se importaria de me falar um pouco daqui. -  diria com sinceridade, tomando um bom gole antes de voltar a mastigar o que havia sobrado da primeira maçã, mantendo minha atenção em conversas que parecessem interessantes.









Histórico:
Post: 01
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota.





_________________

Hellhounds Y7vy7lb

Hellhounds ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 2:12 am


Rainbow
Cat


Uma vez que eu já estivesse bem próxima do prédio gigante, apenas procuraria pela sua entrada e apontaria - Por ali! Vamos descobrir o que é esse lugar! - Sem cerimônia já iria adentrando ao local, olhando bem ao redor, onde era bem provável que o que eu veria seria uma experiência completamente diferente do que seria toda a ilha, pela aparência meio… Rústica?

Era o que ela havia pensado, onde na possibilidade de alguém perguntar se gostaria que carregasse as malas ou pertences, Sasha apenas diria - Sasha prefere carregar as coisas dela, mas você pode carregar Sasha se quiser, ela não liga de não precisar andar- Teria dito até mesmo fazendo carinha de gata pidona, se a pessoa topasse, aquele lugar já ganharia uns 10 pontos com a Sasha.

Hellhounds Hug-me-take-me

Uma vez que estivesse  ou  em um quarto, Sasha diria - Daqui  Sasha anda sozinha, obrigada! O mesmo teria sido feito caso tivesse sido até a recepção ou algo do tipo, onde com um sinal de mão e um sorriso cativante diria com toda alegria - Eae Chefinho, qual a boa? A Sasha queria saber que tipo de lugar é esse aqui, umas informações sobre a ilha cairia bem também! Teria tentado ver se conseguia algo e mesmo que Sasha não entendesse nada apenas diria - Hmmm Entendo. Com a maior certeza do mudno.

Hellhounds Giphy.gif?cid=790b7611f181370e759a2a2e9b91b153ce100de1c45db34b&rid=giphy

Se fosse um hotel ou coisa similar apenas diria a quem fosse guiar pro quarto - Sasha quer  quarto com aquelas banheiras quentes com bolinhas, e ser carregada!- Teria repetido especialmente se já tivesse tido esse luxo uma vez, Sasha estava disposta a usar o dinheiro dela para aquilo, então era bom que ela achasse muito bem gasto antes de pensar em entregá-lo na saída do local.

Se minha Shiori não quisesse me acompanhar na minha pequena terapia pós enfrentar a fúria do besta-pau, Sasha não entenderia lá muito bem,  fazendo uma cara meio tristinha e dizendo - Tudo bem, a Sasha vai tentar aproveitar as coisas sozinha enquanto isso. Para outras pessoas, poderia parecer que eu estava sendo meio egoista,  de fato Sasha admite que estava sendo um pouquinho, mas não podia agir de outra forma, era apegada a Shiori e a ideia de ficar longe cortaria mais da metade do prazer de mais de 90% das coisas.

Hellhounds UZe


Pra Sasha a preocupação não fazia sentido afinal, Sasha era bem fortona, então não é como se a gente tivesse em perigo, então com isso, só inflaria a bochecha, levemente, sua Shiori geralmente estava certa das coisas e com isso ela só comentaria - Ta, Sasha vai tar aqui se a Shiori dela lembrar de sua Sasha. Diria sendo um pouquinho infantil… mas bem pouquinho mesmo, quase nada, coisa boba e pequena, que não irritaria ninguém.

Hellhounds Ishtar-tsundere

A resposta dela, então por fi me acertaria no ponto certo onde Sasha diria - Pra Sasha não é divertido sem Shiori também,  então ela vai ficar esperando pela sua Shiori voltar ou.... Ta, foda-se esse lugar eu vou junto, Sasha quer que hotel pegue fogo.- Teria simplesmente mudado sua postura até mesmo se erguendo caso tivesse sendo carregada pra andar sozinha, como  Sasha não gostava mais do lugar, não queria mais e seguiria emburrada e quieta, com o rabo balançando demonstrando stress. - Sasha não quer mais esse lugar, sasha acha ele feio agora.- Teria a respondido, já firmando a nova ideia, independente da primeira impressão que tivesse. Viraria o rosto e então responderia de braço cruzado - Hunf - Tentaria manter alguma firmeza, mas, seria visível o olho se abrindo levemente, demonstrando que Sasha queria, mas não queria deixar isso tão na cara assim, pra parecer algo que ela escolheu fazer.

- A Shiori deve uma pra Sasha, mas eu vou aceitar isso como o inicio do pedido de desculpas.- Diria então pulando  e abraçando  a minha Shiori pelas costas mantendo-me bem agarradinha  e quietinha me aconchegando nela, pra onde quer que ela levasse a Sasha, pois agora Sasha havia cansado e ia tirar uma soneca por ali mesmo, enquanto era carregada.




Histórico:

Posts: 01
Ganhos




Perdas:







Ferimentos:
N/A Curou tudo



Última edição por Sasha em Qui Nov 04, 2021 2:13 am, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 2:12 am
Colors


Tendo seguido pro prédio grande, iria adentrar nele seguindo Sasha, mantendo minha atenção focada, já que não tinha conhecimento da ilha ao meu redor, então poderíamos estar em ambiente hostil sem sequer termos uma noção disso.

Quando adentrasse no local a minha postura não mudaria muito e observaria tudo que estivesse nos arredores. Enquanto esperava entender o que o lugar se tratava, a partir da visão que pudesse ter poderia chegar a diferentes conclusões.-Vocês oferecem algum tipo de serviço aqui?-diria caso alguém viesse ao nosso encontro nos atender de alguma maneira.

Então entendendo do que o ambiente se tratasse ficaria um tanto menos preocupada, mas sem baixar a guarda por enquanto, e iria seguindo o fluxo a princípio, acompanhando Sasha até o lugar, seja lá como as coisas fossem acontecendo, caóticas ou comuns, apenas manteria a postura. Quando chegassemos a um quarto? ou seja lá o que Sasha tivesse tentado conseguir ali apenas deixaria que ela fosse guiando.

Já que me perdi em meio ao que tava acontecendo, dei de ombros e esperei as coisas desenrolarem. Por que de fato não saquei o objetivo dela, e nem tinha um interesse direto nesse prédio, na verdade pensava em vazar dali logo mais se nada de interessante acontecesse nesse tempo.

E por fim se notasse que Sasha ia ficar muito tempo por ali então falaria com ela sobre o que estava pensando.-Minha gatinha, eu vou tentar resolver outras coisas nesse tempo, comprar mantimentos, e também verificar lojas, hospitais e localizações importantes.- comentaria com ela naquele momento.

E também aproveitaria do gerente, ou funcionario para buscar informações importantes como o mapa da ilha ou qualquer coisa similar.-Você teria um mapa local ou algo parecido?-comentei de maneira a tentar adquirir um item importante.

E com o modo que Sasha falava a responderia de imediato sobre o assunto.-Eu entendo que você queira aproveitar e seja algo importante. Mas depois de sermos atacados, eu acho que não termos nenhuma noção da geografia da ilha, pontos importantes, hospitais, e qualquer coisa que possamos precisar...É pra mim desconfortável, porque ficamos sem acesso a coisas que pós um ataque podem ser vitais. - disse de maneira um tanto quanto seria, sabia que ela não iria gostar muito da postura que eu estava adotando naquele momento.

Eu também queria ser irresponsável, tomar banho, e ficar numa boa por horas ali com ela, seria mágico… Mas não me sinto confortável sem muita informação, ainda mais quando estou sendo caçada por a organização, não sei quantos além daquele número estavam atrás de mim…

E por fim eu responderia a ela.-Não é como se eu quisesse deixar você sozinha aqui. Até posso ficar com você, mas não vou aproveitar as coisas, vou estar pensando constantemente em centenas de coisas… E isso vai me tirar da diversão. Me deixar dispersa. Você pode vir comigo se quiser, e voltar pra cá depois.- Então já iria se preparando pra sair quando escutou ela querer ir junto.

Com isso dei aquele sorrisinho meio de canto e comentei.-É rapido, prometo que voltamos aqui num piscar de olhos. É só reconhecer rapidinho o lugar certo?-Então ouvindo o modo mais infantil que ela reagia apenas dava uma risadinha logo falando.-A banheira é bonita a gente volta logo kyehehe vai dar certo.- comentaria meio que finalizando a conversa por ali, não era como se eu não quisesse a banheira, era só questão de tempo pra relaxar.

Então ofereci as costas pra que ela pulasse e eu carregasse ela durante a nossa exploração.Vem, sobe aqui, eu te carrego!!- E assim colocaria ela nas costas se ela viesse, segurando ela pelas coxas esperando que ela me abraçasse com as mãos para se firmar. E com as informações que tivesse, fosse o mapa, ou apenas alguns dados iria explorar um pouco o lugar, e descobrir o que tinha na região.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 01
Ganhos:

Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Hellhounds JVQRkB3

Hellhounds VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 11:28 am


Hellhounds


Akira

Akira tinha uma ideia completamente fora da caixa sobre a primeira Ilha, tendo um choque de realidade ao perceber que Kephar não fugia muito do comum. O homem de madeixas brancas continuava com o largo sorriso em seu rosto, enquanto outros homens continuavam com seus respectivos trabalhos – Ei Shen! Vamos logo! Temos que levá-los logo. Você sabe como o senhor Ruffel fica irritado quando a gente demora. – Bradou um homem franzino alguns metros atrás do novo conhecido de Akira – Calma lá rapaz! Tô quase conseguindo ingresso grátis para uma festa aqui, sabe há quanto tempo não vou em uma? É só trabalho, trabalho e trabalho. – Reclamou Shen olhando fixamente para seu amigo – Seja bem vindo meu camarada! – Falou o homem voltando sua atenção ao homem-peixe – Você está pisando em Kephar Nicos, a primeira parada da Grand Line nessas bandas. Bom, por aqui as coisas são bem tranquilas, tirando quando piratas aparecem querendo causar o caos. No mais, é floresta para todos os lados e sendo sincero, não recomendo que fique andando por aí pelo mato. Temos um povo recluso no interior do lugar, deixe-os quietos lá que tudo fica tranquilo! – Falou o homem com um sorriso amarelo em seu rosto – E a festa eu topo, conheço uma galera que vai animar participar também, posso chamá-los? – Indagou o jovem rapaz.

Após algumas palavras, o caçador voltou à sua embarcação, trocando algumas palavras com seus irmãos e rapidamente pegando o procurado que lidou anteriormente. Mizuki expressou sua animação com um simplório sorriso, ainda parecia estar cansada da viagem. De qualquer forma, nosso querido protagonista retornou até a Guilda dos Aventureiros, carregando o pacote valioso consigo. No caminho ele pode ver um pouco mais do local onde estava, alguns comércios estavam abertos, como mercearias, farmácias e até mesmo uma lojinha com roupas que carregavam a cor verde presente majoritariamente em Nicos. A guilda não ficava longe do porto, sua estrutura era grande, feita de madeira e blocos; uma bandeira no topo da construção, sinalizava para todos da redondeza sobre a existência daquele grupo. O lugar tinha cerca de três andares, tendo duas grandes janelas na parte frontal de cada andar e o terreno não era pequeno, já que atrás do edifício principal, existia uma espécie de alojamento com proporções significativas, mostrando ser capaz de alojar um grande número de membros.

Por fim, ao retornar Shen não se encontrava no local, assim como o amontoado de macacos estranhos que ele estava transportando. A porta da Guilda estava aberta e um homem estava sentado em uma cadeira de balanço, ao lado da entrada principal do lugar – Vai entregar ele? Pode entrar, chegue no balcão e diga que o Stuart te mandou. Ajude esse velho a ganhar uma comissão, os últimos dias estão difíceis. – Disse o velhote com fortes marcas de expressão em seu rosto, uma barriga saliente, barba falhada e sem um mísero fio de cabelo em sua cabeça  


Às

Às estava por ali, degustando de suas maçãs enquanto passeava pelo convés do Fenrir. Pensando no bem da sua embarcação, resolveu ir até o porto e se informar como funcionava o mesmo, procurando pelo responsável daquele território – Senhor Torres, estes são os relatórios de hoje. – Aquelas palavras chamavam a atenção da garota, que rapidamente visualizava um homem esguio, usando um uniforme acinzentado, entrando um amontoado de papéis a outro rapaz, este último era robusto e com músculos arredondados, mostrando ter um físico invejável, assim como suas madeixas avermelhadas – Certo, obrigado Joe. – Respondeu o ruivo com educação. Volkerball se aproximou do rapaz – Sou eu mesmo, pode me chamar de Torres. – Respondeu o homem com um sorriso simplório em sua face – Você tem algum documento que comprove seu vínculo aos Caçadores? – Questionou com um olhar sério em sua face – Normalmente cobramos uma taxa e garantimos a integridade do barco e também arcamos com qualquer dano que seja causado nesse período. Entretanto, temos uma parceria com a Guilda local e essa taxa não é cobrada dos caçadores, por isso a necessidade de comprovar que é uma. – O homem falava com educação, mantendo a postura ao lidar com a mulher – Agora se por acaso não tiver, peço que deixe alguém responsável pelo seu navio e se dirija até a Guilda, para que possa ser emitido o comprovante. Você pode pedir para algum dos funcionários entregar, eles já me conhecem. – Bradou o homem notando a aproximação de mais uma figura.

Me mandaram vim falar com você, aqui está. Que burocracia é essa em? – Um garoto que não aparentava ter mais que seus quatorze anos entregava um papel amarelado ao ruivo – Certo, pode deixar que seu barco está seguro em nossas mãos. Como sempre não é Tommy? – A criança sorria de maneira sincera – Quando for embora te devolvemos seu documento, ok? – Falou o ruivo e a criança partiu com velocidade em direção ao vilarejo local. Se Às reparasse, perceberia que ele carregava uma mochila metálica em suas costas e algo ainda mais chamativo existia em seu corpo: sua perna. A perna esquerda do menino não era algo normal, mas sim uma perna robótica, um pouco rudimentar, mas ainda sim servia normalmente para proporcionar apoio e movimentação ao menino – Surpresa? Ou você já tinha visto um Ciborgue por aí? – Indagou Torres olhando para a criança correndo – Ele foi agraciado com uma nova vida, graças a intervenção da senhora Santina, que em conjunto com o pai, ajudaram o pequeno Caçador. – O homem dava com a língua nos dentes.


Sasha e Shiori


A dupla de Minks se encontravam na entrada do hotel mais chamativo daquela região - O Belluci - , que diferente de tudo ao seu redor, contava com uma arquitetura sofisticada. Os adornos brancos reluziam com o sol, aquele parecia um estranho minério de coloração esbranquiçada, talvez a jovem Sasha conhecesse do que se tratava. De qualquer modo, o interior do lugar era grande o bastante para que Akira desse uma festa de proporções inimagináveis, já que o lugar parecia mais um grande galpão, mas era apenas a recepção. O piso de porcelana branca estava alvo e dependendo do estado dos sapatos/sandálias das garotas, a sujeira iria acompanhar os seus passos até o balcão principal, que ficava devidamente sinalizado. Voltando ao ambiente, o lugar contava com uma área reservada às interações sociais, no extremo esquerdo um balcão de marfim cercava uma prateleira de cor vermelha, prateleira essa que contava com um número alto de engarrafados. Aquela região contava com cerca de nove mesas, tendo quatro cadeiras dispostas em cada uma delas; alguns sofás que aparentavam ser extremamente confortáveis e algumas poltronas também existiam espalhadas pela área.

Antes mesmo que elas pudessem chegar até a recepção do local, foram abordadas por um homem de aparência velha, a pele do seu rosto estava enrugada, seus cabelos grisalhos estavam metodicamente penteados para trás e nem um mistério fio se encontrava “em pé”, suas vestes indicavam que era apenas um funcionário daquele local, mas sua postura se assemelhava aos clientes visivelmente de alto nível que estavam circulando pela região – Senhoras, se me permitem a pergunta, o que fazem aqui? – Indagou o homem com sua voz rouca, olhando as duas de cima para baixo – Acredito que tenham errado de lugar. – Concluiu com uma certa rispidez em suas palavras – Os serviços que oferecemos custam caro, assim como a estadia nos nossos quartos de luxo. Acredito que não tenham uma reserva, assim como não acredito que tenham dinheiro suficiente para arcar com as despesas do nosso ambiente. – Suas palavras estavam carregadas com ignorância, assim como seus olhos que visivelmente observavam as garotas com um certo desdém – Enfim, acredito que seja mais coerente a sua espécie ficar em outro hotel, talvez consiga vaga em um hotel de uma ou duas estrelas. – Agora ficava claro o motivo de todas aquelas palavras duras por parte do homem.

Por último, ergueu as mãos chamando alguns homens, três deles vieram em passos largos até a dupla de Caçadores – Levem elas até a saída. – Falou o homem com um olhar sério. Shiori e Sasha podiam perceber os olhares dos clientes que estavam naquela região, a curiosidade em saber o que estava acontecendo, não permitia que os mesmos tocassem em suas próprias interações. Enfim, o que as garotas fariam? Como agiriam diante daquela situação?



Histórico:

Akira:

Número de Posts: 01
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Às:

Número de Posts: 01
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Sasha:

Número de Posts: 01
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Shiori:

Número de Posts: 01
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto



Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy



_________________

Hellhounds Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 6:06 pm




Rainbow
Cat


Pra falar a verdade, Sasha não prestava muito atenção em quem ela considerava meio vassalo, por assim dizer, ou mesmo fraco, o que talvez fosse muita sorte por conta dos pobretões que pareciam explorar o lixo mas, arrotavam peru ou era algo diferente? De toda forma, Eu só aproveitei ali o meu momento de aconchego sem me preocupar muito, enquanto lembrando que ainda estava com a cabeça em mãos, teria tomado cuidado pra não sujar a minha Shiori, por mais que o cranio já devesse estar bem seco considerando a viagem.

Sasha não sabia bem pra onde iriam, a sua Shiori queria investigar um monte de coisas e eu só queria estar com ela, então as coisas iam funcionar, mesmo que o humor não estivesse lá muito bom, quando acordasse as coisas iam estar melhores.

E com isso, apenas cochilaria até que fosse chamada e quando fosse, tentaria olhar nos meus arredores me perguntando - A gente veio pra onde?- Estaria completamente perdida ali, pois realmente enquanto era carregada, deixei meu destino todo a ser decidido pela minha Shiori. E quando ela falou eu diria - Ah, Sasha não se separou dela, então vai dar pra entregar, olha - Teria erguido puxando pelos cabelos a cabeça, sem muita preocupação ou pudor, já que não graças a máscara do bicho, aquilo lá nem tão feio ia ser.

- Apesar que técnicamente Sasha separou essa cabeça do corpo… Mas, acho que isso dai é detalhe.- Se ergueria olhando nos arredores, vendo que tipo de ambiente estávamos, procurando com os olhos quem seria o ou a atendente no balcão, para que eventualmente pudessemos ver tudo que a Shiori queria resolver e eu já poderia deixar aquilo lá na mão da pessoa como um modo de nos apresentar.




Histórico:

Posts: 02
Ganhos




Perdas:







Ferimentos:
N/A Curou tudo


_________________

Hellhounds HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 6:06 pm
Colors


O que havia acontecido ali dentro era impressionante, as vezes tem gente maluca achando que pode simplesmente falar o que quiser na frente de qualquer um. Naquele exato momento de forma inconsciente a energia começou a correr por todo meu corpo. Pequenas faíscas de eletricidade eram aparentes saindo dos meus pelos. Meus dentes apareciam, na hora, e acabava por rosnar na frente daquele cara.

Mas suprimi meus instintos animalescos antes de tomar alguma ação. Respirei fundo e meu olhar mudou completamente, saindo de um claro incômodo para uma visão completamente petulante. Subi minha postura inflando o peito e enfiei as mãos nos bolsos naquele momento.

E então apenas disse… -HÃ?? Dinheiro? Há, claramente você está equivocado, acho que você deveria ser mais cortês com clientes efetivamente com poder aquisitivo. Mas não preciso de um lugar como esse também.-Minha voz soava de maneira que parecia caçoar dele, era o exemplo de petulância, e um pouco de orgulho, eu talvez me desse um soco se me visse a distancia fazendo algo assim.

Hellhounds Gilgamesh-red-eyes

Mas era impossivel não responder aquilo. Então peguei cinco milhões de berries dos meu bolso e contaria o dinheiro na frente dele… Dizendo.-Elite em? Entendo, sabe… Eu acho que talvez eu tenha algum dinheiro… Só talvez.-E então começaria a jogar a grana para o alto.

Hellhounds 654837b79432fddd76d9a8562372e63f

Pegando Sasha nas costas, ia simplesmente disparar cinco milhões de berries pra o teto do local, como se não fosse nada. Por que não era nada. Para que o dinheiro chovesse.-Aliás. Não preciso de companhia até a porta. Sei andar sozinha.- e assim iria para fora do local, não gostava de demonstrar tanto orgulho vindo de minha parte.

Nem mesmo de agir com tal petulância dentro de um ambiente. Mas também não tenho sangue de barata, e não vou me deixar ser mal tratada e nem a ninguém que esteja comigo em algum momento. Desse modo, apenas começaria a explorar a ilha, iria em busca de uma guilda primeiramente, ou algum quartel da marinha, algum lugar que fosse bom para obter informações.

Caso visse algum transeunte na ilha, daria um sorriso pra a pessoa questionando de maneira simples.-Sabe me dizer se tem alguma guilda de caçadores por aqui ou um quartel da marinha? ou talvez os dois sei lá.- Disse observando a resposta que poderia obter dela. E sendo uma resposta positiva ou negativa agradecerria.-Certo, obrigada. Tenha um ótimo dia Senhor(a)- eu retornaria a perguntar sobre a localização da tal guilda caso ninguém soubesse responder.

E não esqueceria de caçar por conta propria checando letreiros, lugares abertos, e janelas que pudessem talvez revelar alguma coisa para meus olhos. Se conseguisse em algum momento chegar na Guida eu acordaria Sasha dizendo.-Chegamos. vou pedir informação aqui.- e então desceria ela de minhas costas colocando ela no banco.

E então explicaria a situação corretamente.-Um lugar pra conseguir informação, uma guilda. E também poderemos trazer os nossos capturados pra cá. no caso sua cabeça e o meu corpo kyahahahahaha digo a cabeça decapitada e o corpo talvez morto, não tenho certeza, ele tava vivo mas meio mal das pernas...- disse dando uma risada mais baixa por que estava ainda recuperando o fôlego completo da caminhada, mesmo que ela aguentasse muito bem jornadas muito longas graça a suas habilidades de atletismo ela podia ter caminhado períodos longos.





Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 02
Ganhos:

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.


Cor da fala: - Fala


_________________

Hellhounds JVQRkB3

Hellhounds VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 7:56 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



Então significava que havia um pessoal no interior que não se dava bem com o pessoal que vivia pelo resto da ilha? Interessante… — Bem, não há jeito melhor de fazer as pazes do que com uma boa festa, não concorda? Talvez eu vá visitar esse povo e convide eles também. — Comentava enquanto sonhava alto. Quanto ao pedido de Shen, sorriria feliz pela sua proposta e animação. — É claro!! Traga quantas pessoas quiserem, e falem pra essas pessoas trazerem gente também. Precisaremos de bebidas, carnes e muita música! Por sorte, conheço a barda certa pra animar qualquer lugar! — Diria, me recordando de Luna e suas incríveis capacidades musicais.

Por fim, após a breve despedida do rapaz de cabelos brancos, retornava ao navio onde retomava o olhar de meus companheiros, apesar de sentir falta de minhas irmãs Minks. Com Às, Holly, Íris, Mizuki e Luna juntos, acabaria acompanhando todos até a Guilda, onde os caminhos pareciam se cruzar. — Pelo que ouvi falar, tem um povo no interior da floresta que fica super recluso… O que acha que darmos uma passada por lá? — Sugeriria para Hollyday e Às, mesmo ainda não sabendo seus planos iniciais. — Além disso, vocês viram para onde Sasha e Shiori foram? Não perderam nem um segundo de chance de sair do Fenrir quando tiveram a chance. — Comentava olhando nos arredores, em busca delas.

No caminho, acabaria por passar em frente a um senhor, me fazendo dar um sorriso. — Beleza, deixa comigo! — Mentalizando o nome, me aproximaria do balcão e jogaria o corpo desacordado de Logan enquanto esboçava um largo sorriso, entregando também o cartaz de recompensa do mesmo para auxiliar na contagem. — Stuart! — Falaria em tom alto, deixando escapar de minha boca o nome que eu havia repetido umas 50 vezes na minha cabeça para não esquecer. Se me perguntassem o que tinha Stuart, eu apontaria para trás onde o sujeito estava. — Ele me mandou pra cá. Sujeito bacana. — Comentaria com um sorriso.

Por fim, com o dinheiro já em mãos e contado, guardaria as notas em meus pertences com felicidade. Observando os arredores, tentaria identificar as comidas que ali haviam e as bebidas também, que cairiam muito bem naquele momento. Afinal, que jeito melhor do que conhecer um lugar senão pela culinária local? — Hey, que tal um pouco de bebida e comida pro pessoal? Estamos famintos! Por minha conta! — Comentaria antes de passar a mão e bagunçando os cabelos de Íris, afinal a pequena precisava estar bem alimentada sempre. Com a falta de música, cantarolava alguma melodia para animar nossa mesa, me virando então para Às e Rango. — E então, o que tem em mente pra hoje? A festa que tenho planejado deve ser pela noite, então queria dar uma checada no lugar. — Assim, tentaria sondar as possibilidades que me cercavam para aquele dia.



  • Posts: 2
  • Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds V8upj2D

Hellhounds YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Qui Nov 04, 2021 8:36 pm




»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Não levou muito tempo para encontrar quem procurava, um olhar percorreu seu semblante, observando a breve conversa que o mesmo tinha com um outro rapaz, enquanto captava suas características. - É um prazer Torres. Me chamo Às. - lhe respondia de maneira cordial, esticando o braço em um cumprimento, mantendo a fruta já mordida presa em meus dentes por alguns segundos, até enfim retorná-la a minha mão, para que pudesse não apenas falar, como ouvir as respostas que precisava. - Tenho… - dizia com a incredulidade de quem nunca imaginou que fosse precisar utilizar aquele documento na vida, uma vez que por muito pouco não o tinha feito por temor de expor minha identidade completa para a marinha. - Compreendo. Meu documento somente basta? Ou seria preciso apresentá-lo na guilda antes? - engolia o resto da maçã, deixando a mão livre para buscar no bolso da calça a documentação que havia recebido em Sorbet, junto de Akira e Rango.

No entanto, conforme puxava o documento, notava de soslaio a aproximação de mais uma pessoa a qual parecia ter ido a guilda para solicitar a mesma coisa. Pouco o havia reparado, mas sua estatura, face e voz não davam margem para dúvida, era uma criança, um pouco mais velho do que Íris. Não interrompia a dupla, deixando-o resolver seus assuntos e partir e só então naquele instante me virei para observá-lo e perceber a perna mecânica que possuía. - Já vi coisas que talvez nunca precisasse ter visto. - embora as palavras viessem de maneira natural, uma carga sutil de amargor pairava nelas em contraste ao olhar sutil no horizonte, a perder o garoto de vista. - Mas sim, já vi pessoas com partes robóticas, embora não soubesse exatamente o que era na época. - Memórias de um passado agora distante, memórias que carregavam uma mistura de sentimentos e que para a ocasião, não valia a pena recordar. - Nunca imaginei que haveria esse nível de tecnologia nesse local. - olhava os arredores e tal como no passado, nunca poderia supor que algo do tipo estivesse ali, talvez aquela ilha pudesse esconder mais do que aparenta. - Existe alguma base da marinha por aqui? - uma pergunta direta. - Você comentou sobre essas duas pessoas, eles devem ser marinheiros não? - normalmente, tal conhecimento vinha do órgão ligado ao governo, tal como naquela ilha.

Ainda no porto, encontrava-me com Akira, Rango e Íris, recebendo a menina com um abraço sutilmente acolhedor. - Pensei que vocês estivessem com Sasha e Shiori. - comentava sem rodeios. - Mizuki e Luna estam pela ilha, e as outras duas foram receber a recompensa pelos procurados. Você já não levou o seu presunto para a guilda? - questionaria o ruivo, apontando para o navio, onde ele talvez tivesse esquecido seu procurado. - Não culpo e nem reclamo, quanto mais tempo Sasha tiver fora do navio, menor é a possibilidade dela danificar o navio, achando que ele é uma entidade integralmente devotada para atentar contra a integridade dela. - embora falasse aquele completo absurdo em um tom plenamente sério, quebraria o clima ao perceber o que tinha dito. - Eu preciso beber. - diria com um profundo suspiro, antes de tornar a falar com Torres. - Precisa da documentação da guilda? Ou posso deixar a minha com você? - só precisava daquela resposta para partir rumo a guilda.

Assim, seguiria junto de Akira, Íris e Rango, mas ao estar no local, pararia no balcão, enquanto os demais se acomodaram nas cadeiras. - A bebida mais gelada e alcoólica que tiver. - pediria, amarrando o saco de maçãs em minha cintura. Aguardaria a chegada da bebida para então conversar com o atendente. - Desculpe perguntar, mas eu conheci um menino no porto, chamado Tommy. O que tem uma perna de metal. - daria a descrição mais clara e objetiva do garoto, antes de continuar. - No porto me falaram que ele foi ajudado por uma dupla, suponho que sejam marinheiros, mas não vi nenhum navio da marinha no porto. Sabe de alguma coisa? - após ter minhas respostas ou não, caminharia com a bebida até a mesa, onde aproveitaria para comer um pouco mais, visto que Akira decidiu bancar o lanche.










Histórico:
Post: 02
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota.






_________________

Hellhounds Y7vy7lb

Hellhounds ZaT0xpq