Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 4 de 8 Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Hellhounds - Página 4 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 1:01 am

Hellhounds

Às

A jovem finalmente tinha encontrado o que procurava, contudo, não era juvenil o bastante para passar pelo riacho de maneira descuidada, afinal, que tipo de perigos poderiam existir naquele ambiente? Já tinha sido avisada sobre os animais no interior daquela densa mata, então, todo cuidado era pouco e assim que a garota guiava suas ações. Achar sua localização no mapa não foi algo difícil, já que a caçadora contava com as habilidades necessárias para tal feito. Volkerball percebia que não estava muito longe dá uma espécie de ponte, pelo menos era aquilo que o desenho indicava em sua legenda. Ao percorrer a margem percebia a presença de algumas figuras estranhas, uma espécie de lobo correndo pela floresta atrás de uma possível presa, isso é claro, do outro lado do riacho.

Se fosse necessário voltar em algum momento, Às conseguiria de maneira tranquila, já que havia marcado o caminho tomado por ela, usando sua espada. Enfim, dada sua velocidade não demorou muito para encontrar o ponto de travessia, notando que não era bem uma ponte como indicado no mapa e sim um grosso tronco repleto por limo e algumas plantas. Sem delongas, ela atravessou, retornando em direção ao ponto que ouviu o burburinho anteriormente. De maneira astuta, a garota não foi de peito aberto na situação, procurando agir de maneira furtiva, optando por observar o que estava ocorrendo naquela área. Em meio aos arbustos encontrou uma posição favorável para aquela ação, onde lhe proporcionava uma visão ampla de local onde uma espécie de luta estava ocorrendo. Ao observar com atenção pode notar que alguns animais estavam atacando um pequeno grupo humano, pareciam leões, mas algo de estranho chamava a atenção da mulher, suas caudas eram totalmente diferentes de um leão normal, se assemelhavam às dos escorpiões.

No meio do combate ela pode notar que apenas uma dupla estava com vida, a primeira era um rapaz robusto, de cabelos alaranjados e um corpo musculoso; portava uma lança quebrada e da sua testa o líquido rubro da vida escorria, assim como de outras partes do seu corpo. Um pouco atrás dele, uma figura um tanto quanto magra, ao ponto de mostrar o desenho dos seus ossos por debaixo da pele, um contraste e tanto com o amontoado de músculos que o protegia. Essa figura esguia usava uma espécie de estilingue, mas pelo que a garota pode entender, ele não contava com mais munições a sua disposição. O ataque dos leões ocorreu em uma sequência, o grupo de cinco animais atacavam com sinergia, usando suas caudas para atacar, enquanto outros usavam suas presas e garras para assustar a dupla em questão. No momento em que um golpe foi conectado, a garota pode ver uma espécie de líquido viscoso caindo da ponta da mesma e os corpos da dupla ficando totalmente estáticos.

De maneira simples ela pode ter uma noção dos perigos existentes naquela floresta, antes mesmo que pudesse ter um tempo hábil de reação, percebeu a finalização feroz de dois dos leões, que atacavam o pescoço da dupla no momento em que seus corpos alcançaram o chão. Daí pra frente o mundo animal deu seguimento às ações daquelas feras, que comiam e rasgaram a carne do grupo composto por cinco membros. Minutos depois, minto, talvez menos que isso, a garota percebeu a aproximação de uma figura animalesca, semelhante aos da sua família, um leão caminhava como um ser humano normal, utilizando armadura feita de couro e portando uma grande montante em suas mãos. Ele realizou alguns sons animalescos que afugentou os leões, isso é, eles não saíram de mãos abanando, levando com eles os dois últimos homens que ceifaram a vida – Você falou que chegaríamos mais cedo, olhe isso, todos mortos! – Falou uma voz feminina que talvez a caçadora reconhecesse – Eu não sabia que eles iam ser tão bravos assim, senhora Queen. – O Leão falou um pouco receoso, dando passagem para uma mulher forte, usando vestes pesadas e de certa forma chamativas. Em sua cintura um martelo era visível, de proporções médias para sua altura, que não passava de um e oitenta e cinco – Tsc, pelo jeito Santina fugiu... – falou a mulher usando o pé para girar o corpo de um dos mortos – Pelo jeito foi aquele muleque que ajudou ela, da onde ele surgiu mesmo? Você não disse que eram só esses cincos? – Deu uma tapa na nuca do felino, mostrando todo seu descontentamento por seus planos irem por água abaixo – Santa Queen, achamos o rastro deles, não estou muito longe daqui. – Disse uma terceira figura, um mink canino bastante alto, passando dos dois metros e bem magro – Então vamos logo, não posso perder minha mina de ouro. – Disse a mulher partindo na direção norte, se embrenhando entre os matos de maneira veloz, obrigando a Volkerball ter um raciocínio ainda mais rápido que o comum, para que não perdesse o rastro daquele trio.

Akira

O clima na sala não estava dos melhores, uma certa tensão pairava pelo ar, mas rapidamente era cortada pelas ações do homem-peixe – Ousado... – Disse a velha esboçando uma certa repudia as palavras do tritão – Eu gosto de pessoas assim! – Sua expressão rapidamente mudou, dando lugar a um sorriso largo e animado em seu rosto – Eu ajudo vocês, isso é, se eu estiver convidada para essa festa! HAHAHAHA – A velhota estava realmente animada – Bom, se você conseguir isso será um feito e tanto, os Coloconos são pessoas legais, mas não gostam muito dos forasteiros. Tenho um certo contato com eles, posso levá-los até lá. – Disse batendo a mão na mesa de maneira ainda mais animada.

Antes que pudesse continuar o falatório Gilin foi interrompida com a chegada de uma das atendentes – Senhora Gilin, o Kami quer falar urgentemente com a senhora. O grupo do Shen foi atacado enquanto transportava os macacos para o interior da floresta, você sabe, ele ficou responsável por alocar alguns animais longe das redondezas. – A jovem falou em um tom sério – Parece que foi algum atirador, Shen foi ferido, mas não tem risco de morte. Outros dois homens acabaram mortos e os animais parecem que foram roubados, pelo jeito é mais um contrabandista. – Ao escutar as últimas palavras da jovem, Rango cutucou Akira duas vezes, querendo fazer algum tipo de referência ao atirador – Será que é ele? “Ocê” “num” acha que devemos da um “bizóio” não? – Bradou o coiote bem baixinho, próximo aos ouvidos do tritão – Certo, diga a ele que já estou indo. – Disse Gilin com uma expressão triste em seus olhos.

A velha olhava para Akira fixamente – Como pode ver, infelizmente não irei poder acompanhá-los até lá. Apenas eu tenho esse contato, então, vocês terão que esperar um pouco. Primeiro preciso resolver esse problema, encontrar alguns caçadores que possam capturar esses criminosos. – Falou pegando alguns documentos que estavam dispostos em sua mesa, organizando-os e colocando em um envelope – Cassandra, você sabe onde tudo isso aconteceu? – Perguntou a velha com um olhar “malicioso”, Mizuki deu um sorriso de canto, entendendo tudo o que estava acontecendo – Sim, Shen falou que eles não foram atacados há muito tempo, disse que os criminosos seguiram pela costa, à esquerda do porto. – Respondeu a mulher –Ok, passarei essa informação aos responsáveis. Pode ir! – Falou com firmeza – E então, o que estão esperando para ir atrás? Vou organizar toda nossa ida até a cidade deles, não demore. – Disse com um sorriso no rosto.

Rango parecia animado, mas aguardava as palavras e ações de Akira para iniciar aquela caçada. O jovem tritão aceitaria? É claro que sim! Isso eu não tenho dúvidas, agora, levaria a pequena Ísis? Ou deixaria ela aos cuidados de Mizuki?

Shiori e Sasha

A dupla Mink partiu para o ataque, cada uma usando seu próprio estilo de combate, no entanto, estranhamente juntas. De qualquer modo, Shiori optava por ações um tanto quanto aéreas, usando as árvores que a cercava para se locomover de maneira veloz. Seus impulsos estremeciam os troncos que utilizava como base, sua velocidade era tamanha ao ponto de aos poucos espalhar aquela densa fumaça que tomava conta do ambiente, revelando de maneira rápida parte do truque que estava sendo realizado pelo ilusionista. A verdade era que não existia nenhum poder mágico, os homens que antes foram responsáveis por saquear a público do show, estavam movendo extensos chicotes que iam na direção da felina, mas ela sabia se defender sozinha.

O foco da loba era o mago central, que se mostrava assustado com toda aquela locomoção veloz realizada pela caçadora. Era notável que suas pernas estavam trêmulas e seu olhar indicava que ele estava sem saber o que fazer, talvez achasse que suas ações iriam afugentar a dupla de maneira simples. No entanto, o primeiro golpe de Shiori era conectado com precisão, o lariat encaixava de maneira clara e ela percebia que por mais que o seu antagonista tivesse recebido o dano em cheio, ele não aparentava ter sofrido grandes danos – Calma! Eu te dou o... – Antes que tivesse tempo hábil para terminar sua fala, sentiu o abraço apertado da loba, que como uma cobra envolveu seu corpo no do homem e descarregou uma quantidade de eletricidade que certamente atordoaria uma pessoa normal. Sim, ele fritou, mas ainda mantinha sua consciência – EU TE DOU O DINHEIRO, FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISE – Gritou o jovem rapaz tendo lágrimas escorrendo pelos seus olhos, misturando-se com o ranho que era liberado de suas narinas.

Se Shiori de um lado agia de maneira “pacífica”, do outro a jovem Sasha estava literalmente fazendo purê de ser humano. Sua velocidade, técnica e força estavam visivelmente acima das figuras que estavam do lado oposto da mesa de xadrez. O primeiro alvo foi revelado após a movimentação veloz de Shiori, com a fumaça se esvaindo e a felina pode ver o responsável por trás daqueles ataques, mexendo algumas costas que liberavam os cipós na direção da felina. Este viu a jovem impulsionando na sua direção, carregando aquele trambolho que ela chamava de escudo, acertando o miserável em cheio, esmagando seu corpo contra o solo. O som dos ossos querendo foi uma melodia audível a caçadora, que percebia que um dos seus inimigos já não seria capaz de levantar a mão contra ti novamente.

O segundo inimigo ao ver que tinha sido revelado, saltou de uma das árvores empunhando dois chicotes de couro, com alguns espinhos. Ele moveu as armas com maestria, mostrando uma certa técnica e lançou na direção da felina, sua intenção era clara: matar a garota. Todavia, nem tudo sai como queremos, não é mesmo? Sasha estava atenta aos ataques que viajavam em sua direção e tratou de realizar um movimento extremamente técnico, gerando um movimento com a capacidade necessária para repelir e cortar os dois chicotes que estavam vindo em sua direção. No momento em que viu suas armas sendo destruídas, o homem olhou para seu chefe, que estava de joelho implorando para que Shiori o deixasse vivo e ele fez a mesma coisa – NÃO ME MATE! EU SÓ SOU UM SUBORDINADO DELE, É ELE QUEM MANDA! – Gritou o homem apontando para o mago implacável.

Alguns metros distante o homem olhava com uma expressão de raiva – QUE MENTIRA! ESTAMOS NESSA JUNTO DESDE OS BLUES, COMO PODE FALAR UMA COISA DESSA? DENIS VOCÊ É UM BABACA! – Gritou Astolfo em direção ao seu companheiro – Não acredite nele, querida. Trabalhos juntos, você sabe que a vida não é boa né? Então achamos um jeito de conseguir dinheiro sem machucar ninguém, nem mesmo temos uma recompensa pelas nossas cabeças! Você não ganha nada matando a gente, sério mesmo, não tem porque sujar as mãos com almas tão medíocres como a minha. – Parou um pouco seu falatório olhando para seu aliado chorando do outro lado – As nossas, aquele é um babaca, mas é meu amigo de infância, por favor, não mate a gente. Juro que não roubaremos mais ninguém aqui em Kephar, não garanto que não faremos isso em outras ilhas, porque como disse, a vida é complicada né? – Falou aceleradamente o homem, mostrando ter uma resistência singular, ao ponto de resistir como se não tivesse levado nenhum dano, aos ataques da jovem loba.

Enfim, o que a dupla faria com aquelas duas figuras? Pouparia suas vidas? Tentariam conseguir algo deles? Eis a questão.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 06
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Nada por enquanto

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Nada por enquanto

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
    Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha

Hellhounds - Página 4 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 1:34 am
Colors

Depois de ter conseguido capturar o mago. Apenas achei estranho, era esquisito ele estar ainda em condições boas, mas imagino que os minks sem pelo da grand line tenham uma boa resistencia, é um lugar duro de se viver afinal. -KYAHAHAHHAH matar? Não não, em geral valem mais vivos, bem, eu mato só aqueles que cometem crimes grotescos, acidentes fatais… Acontecem também… Ou se o cara me encher muito o saco!!- comentava sem perder a atenção das mãos dele, que em geral poderiam ser muito velozes já que eles eram uns cara focados em fazer algum tipo de truque de mágica.

Então vendo o raciocínio de Sasha eu não pude deixar de sorrir.-KYAHAHAHAHA eu gosto do raciocínio dela. E se eventualmente vocês forem pegos roubando, eu vou deixar vocês sozinhos com ela, e nem vou ver o que ta acontecendo.- comentei de forma um tanto cômica já que eu achava a situação bastante engraçada, por mais seria que fosse a coisa, era algo que me soava muito diferente, coisa assim.

Então me colocaria em prontidão mais a frente em uma lateral, para evitar que eles tentassem fugir mantendo meu olhar neles sempre extremamente atenta, e pronta pra agir caso acontecesse, saltando em cima da pessoa com o peso do corpo todo para levar ao chão. Entretanto caso não fizessem gracinha eu iria andando com eles numa boa cantarolando uma musica.-Caminhando para a luz pra fazer o que é bom ♪ ♪- e então começaria a quase gritar cantando feliz.

Sim a voz era um levemente gasguita em um momento por que era meio que o trecho favorito da musica.-VOU ME TORNAR A GUERREIRA MAIS FORTE, ENFRENTANDO ATÉ A MORTE ♪ ♪ ♪ ♪- E então esquecendo o resto da musica ia cantarolando com uns barulhos inteligíveis, apenas fazendo o som com a boca até a gente chegar ao local.

Na guilda eu já pediria uma cerveja me sentando no local.-Vê uma copão de cerveja pra mim por favo.- e então prestando atenção no papo de Sasha achei genial, a ideia dela era algo que muito me agradava também.-Eu quero aprender a fazer isso também!! Essas mãos ligeiras parecem algo muito util!!-complementei colocando a mão no queixo com uma certa atenção focada no que estava acontecendo.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 4 JVQRkB3

Hellhounds - Página 4 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 1:34 am

Rainbow
Cat

Sasha ouviu as suplicas e só pensou sobre como esses desgraçados não tinham um pingo de vergonha na cara já exclamando isso - Vocês não tem o minimo de dignidade né? Tão achando a Sasha com cara de boba? Não responda! Teria dito fechando a cara e mostrando os dentes, realmente putassa com o que havia acontecido, - Sasha ta pensando sériamente se não devia arrancar uma mão pra ficar de lição, só pela folga.- Teria dito em um tom sério, porque de fato isso se passou pela minha cabeça então o tom era certamente tenebroso.

Hellhounds - Página 4 82fa9bbe696f5f5a94e865bef7bf046f

- Sasha vai ser bem honesta com vocês, vocês vão voltar e devolver as coisas que roubaram e pedir perdão, Sasha não se importa se vocês vão ter que procurar as pessoas e depois vocês e seu amigo mago vão acompanhar a gente até a guilda.- Teria deixado os termos bem claros, eu não achava que de fato iria prender eles ou qualquer coisa do tipo, nem era a intenção da Sasha ali, mas ela não podia simplesmente deixar com que os caras falassem na minha cara que voltariam pro crime desse jeito. E caso Sasha visse qualquer mas, ou olhar que demonstrasse dúvida, logo a expressão se tornaria muito mais sombria , onde Sasha daria um sorriso plenamente coberto de malicia enquanto dizia - E ah, se Sasha pegar vocês fazendo alguma coisa assim novamente, ela vai comer a cabeça de vocês.- Teria dito com o sorriso então ainda mais largo mostrando meus dentes afiados, na real Sasha tava se divertindo pra caramba com isso.

Hellhounds - Página 4 Quetzalcoatl-quetzalcoatl-fgo

Então tiraria a pressão do escudo caso ainda estivesse pressionando algum deles e ofereceria a mão pra levantar, já não sentia que o pequenino ia ter a pachorra de fazer merda com a possibilidade de eu palitar os dentes pra tirar pedaço da cabeça dele dos meus dentinhos e então diria - Bora, bora, bumbum mágico, você também, andando na minha frente, vamos lá devolver o que vocês roubaram.- E se perguntassem sobre o que rendeu o Show, Sasha diria - O que vocês ganharam é de vocês. E então andaria atrás deles, dando um aviso - Se algum tentar correr, eu vou cortar no meio, já avisando.- E iria suprir a rebelião antes dela começar.

De fato, se eles realmente tentassem bancar os espertinhos, Sasha não teria dó não e miraria nas pernas. No entanto, esperou que a condução da devolução e pedido de desculpas deles pudesse ocorrer de forma tranquila, ou pelo menos é o que ela desejava e do momento em que tivessem terminado de devolver as coisas, Indo pra guilda Sasha diria já bem alto - Chefinha, vê uma refeição aqui pra gente por favor- Fazendo o sinal de um com o dedo, Sasha não era tão má assim, e tinha sim se compadecido com a possibilidade dos desalmados tarem fazendo isso por necessidade. E então me sentaria esperando ali até que o pedido chegasse onde diria - Mago, quando terminarem de comer, Sasha quer aprender essas magias ai, ta certo? Depois vocês são livres pra voltar pra suas vidas. Esperaria a resposta, Sasha era sim egoista mas, a culpa era deles de roubar na frente da Sasha, ela ia aproveitar da situação e da sua força.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

Ferimentos:
N/A Curou tudo

Hellhounds - Página 4 HGWnxh1
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 10:27 am

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

A passos cautelosos, aproximei-me da origem da batalha, superando a travessia do rio após encontrar passagem por um tronco velho, orientar-me pelo som não era uma tarefa das mais difíceis, porém conforme a intensidade aumentava, meu ritmo cedia e mesmo o uso de Narsil para abrir caminho pela mapa igualmente parava a fim de provocar a menor quantidade possível barulho até enfim encontrar um local onde pudesse observar com clareza. - Parece que cheguei tarde… - observava o cenário com intenso receio, a luta parecia ocorrer contra as criaturas que naquela selva existiam e num primeiro momento, era perfeitamente compreensível pensar que se tratavam apenas de leões, mas não era tão simples assim. Como uma observadora impassível, tudo o que podia fazer era observar uma dupla acuada pelas criaturas. Deveria ajudá-los? Não havia tempo para isso, eles estavam em clara desvantagem, e um fato muito peculiar me fez ter a certeza de que, não lutar seria a melhor decisão. - Veneno? - pensava com uma ponta de curiosidade, não demorando para observar a toxina em ação a qual deixava a dupla completamente paralisada. - Atacam de maneira ordenada, possivelmente são espécies já adultas. - fechava os olhos por alguns breves segundos antes do golpe final, voltando a observar a cena, não apenas avaliando o comportamento das feras, como também para não chamar-lhes a atenção.

A espera no entanto durou apenas alguns poucos minutos, pois não levou muito tempo para novas figuras surgirem, espantando os animais, um rugido conhecido pode ser ouvido, embora a pessoa que o fizesse não era a mesma que me veio à mente, mas não importava. - Preciso perguntar a Shiori se todos os Minks tem descendência de coelhos para se reproduzirem assim tão rápido. - resmungava apenas em pensamento, como em uma fugaz brincadeira cujo entendimento só caberia a mim e provavelmente Akira, se por ali estivesse. Mas se o rugido já não fosse o suficiente uma voz e esta sim bem conhecida me fez fitar a atenção. - Ora ora...parece que a desgraçada encontrou uma maneira de sair do Farol. - observava Queen a distância, quais eram as probabilidades? Ela havia perdido sua tripulação no desafio de Faust e como se não bastasse, tínhamos a deixado por lá, para tentar a sorte em embarcar em outro navio. - Parece que não teve problemas em achar outro… - ouvia mais um pouco da conversa, finalizando o pensamento. - ...e não demorou para tomar controle dele. - esboçava um sorriso de puro cinismo. Eles conversavam, aparentemente estavam no encalço dos homens vitimados pelos leões, mas menção ao nome da mulher que havia ajudado Tommy me puxou novamente o interesse. - De novo essa mulher, o que ela deve estar procurando? - pensava por algum tempo. Os homens mortos eram caçadores? Pelo tom da conversa, Santina foi ajudada por alguém e escapado dali, pelo tom com que falavam, parecia que algum garoto havia ajudado a marinheira, mas naquela ocasião, preferia não pensar que o mesmo fosse Tommy.

O grupo da pirata parecia contar exclusivamente de Minks e não levou mais de que poucos minutos para identificarem o rastro da fuga, rumando em ritmo veloz até o norte. - Ir ou não ir? - pensei assim que ouvia o mink canino comentar sobre o rastro, mas em face da rápida decisão, saltei para fora dos arbustos imediatamente após a partida deles, caminhando pelo local daquela batalha, não para observar o estrago, mas para procurar algo que me pudesse ser útil em minha defesa, o veneno daqueles leões. Por ter observado o mesmo em ação, procuraria qualquer traço dele pelos corpos ou pelas folhagens, não perdendo tempo em recolhê-lo com Narsil, aplicando em sua ponta e guardando a espada em seguida a fim de deixar o veneno percorrer a extremidade da lâmina. Com ou sem o veneno, partiria em ritmo acelerado ao norte, a cautelo dobraria e atenção aos detalhes também, estaria atenta ao vento, certificando-me de nunca estar a favor dele, para não deixar que os sentidos aguçados dos minks captasse meu cheiro, embora não fosse a mais furtiva das pessoas, preferia apostar no ambiente hostil daquela selva. Talvez os sons que produzissem pudessem ser confundidos com o de animais. Seguiria Queen e seu grupo mantendo relativa distância e caso possível fosse, tentaria avançar pelos galhos das árvores, para que pudesse ampliar minha visão quando os mesmos cessassem seu avanço.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 4 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 4 ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 10:55 am

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

Talvez ainda houvesse um pouco de esperança para aquela ilha tão parada. Era difícil notar a princípio, mas pareciam ter tantos loucos como eu ali. — GHYAHAHAHAHA, mas é claro! Tratarei eu mesmo de lhe servir rum e dançar ao seu lado! — Comentava para Gilin, até ouvir a presença de outra pessoa anunciando algo que me fazia ficar animado.

Olhava para o Sarnento a todo momento, arqueando minhas sobrancelhas como se estivesse lendo seus pensamentos e ele os meus. Quando o nome de Shen era mencionado, minha expressão de animação transmutava para uma face de preocupação. — Shen foi o primeiro que convidei pra festa. Nós lidaremos com isso por ele! — Me antecipava, em resposta ao plano de meu irmão.

Retornava minha atenção para Gilin, ainda com a euforia de enfrentar o desafio iminente. Tirando Íris de meus ombros, a colocaria no chão perto de Mizuki, olhando-a diretamente nos olhos. — Eu e Rango vamos dar uma checada nisso, mas fique aqui com Mizuki e reúna todas as informações que vamos precisar pra nossa viagem, tá certo? Quero que descubra tudo sobre os Coloconos para que possa me proteger quando entrarmos na mata! — Bagunçando seus cabelos, voltaria minha atenção à Mizuki, como se perguntasse se poderia cuidar dela. — Ficarei te devendo mais uma dança na festa de hoje! Obrigado por tudo. — A abraçaria com força, para então me virar com um aceno de despedida breve. — Não se preocupem, lidaremos com isso antes que possam se preparar para nossa expedição!

Correndo nas direções indicadas, deixaria que Rango fosse o farejador da dupla para rastrear a localização do criminoso. — Você também viu aqueles macacos quando falamos com Shen. Eles eram beeeem fedorento. Acha que consegue encontrá-los pelo cheiro? Talvez o sujeito tenha cheiro de pólvora também… — Indagava, pois apesar de não ser um rastreador de fato, o nariz do Sarnento poderia nos levar até a localização desejada.

Assim, seguindo com cautela e minhas manoplas já em punho, seguiria em direção que concluímos ser a correta. Por se tratar de contrabandista, era possível que ele estivesse se dirigindo para alguma embarcação, afinal ele havia seguido pelo porto, mas não duvidaria caso ele tivesse se embrenhado pela mata. De qualquer maneira, a animação seria combustível para meu foco ampliado, tentando captar qualquer sinal de perigo naquelas circunstâncias.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 4 V8upj2D

Hellhounds - Página 4 YDNzcDa
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 2:45 pm

Hellhounds

Às

A garota ficava de certa forma surpresa com a figura que surgiu naquele mapa, uma antiga “conhecida”, que mostrava sua astúcia em superar as adversidades que a vida colocava em seu caminho. De qualquer maneira, optou por continuar de maneira furtiva, extraindo 100% da sua vantagem. Entretanto, no momento que saiu dos arbustos a procura de algo que pudesse lhe garantir uma vantagem ainda maior, percebeu que não encontraria o que buscava, já que os efeitos do veneno pareciam não serem capa de aguentar o ar fora daquelas caudas. Por último, partiu no encalço daquele grupo, mantendo sua atenção em alguns pontos importantes, como o vento.

No caminhou pode perceber que ficar contra o vento naquele lugar seria algo complicado, já que a brisa parecia vir de direções diferentes, no entanto, por hora sentia que suas ações continuavam fora do radar daquele grupo animalesco. Ela pode avistar o trio partindo na direção de antes, sendo guiados pelo lobo, seguido por Queen e tomando conta da retaguarda, ficou a criatura felina – ESPERE! – Falou o lobo em uma tonalidade elevada, erguendo sua mão espalmada e farejando o ar – Eles mudaram a direção, por aqui. – Falou o canino seguindo a noroeste da sua posição atual.

Tudo estava indo bem, pelo menos era o que As achava, até o momento em que o trio aumentou a velocidade dos seus passos. A garota pode ver que Queen olhou para trás, acenando em sua direção com um sorriso malicioso em seu rosto – MORRA! – Gritou um homem usando roupas largas, usando um par de adagas, investia na direção da caçadora de maneira veloz, visando dar uma estocada na lateral do seu abdômen. Pelo jeito o trio já sabia que estava sendo seguido por alguém e o grupo não contava apenas com aquelas três pessoas.

Akira

Akira tomava a frente da situação, passando algumas “ordens” e rapidamente assumindo o BO do criminoso. Tanto ele quanto Rango partiram rapidamente na direção indicada, chegando ao porto com velocidade e vendo o estado atual do lugar: alguns corpos estavam no chão, cobertos por panos para preservar os familiares que choravam nas proximidades. A costa da ilha não era muito larga, o que proporcionava o contato com o ar, habitat natural do homem-peixe – Sim, esse “brucutu” tem um cheiro “apimentado”. – Bradou Rango farejando o ar, seguindo o caminho pela costa, até uma espécie de declive levemente acentuado – Em frente! – Alertou Rango sacando suas pistolas, ficando devidamente armado, assim como seu irmão Akira.

Em determinado momento, o coiote farejou duas direções, a primeira delas seguida a costa e a segunda ia em direção a densa floresta que cobria grande parte de Kephar – Os “safados” tentaram me enganar? – Questionou o canino um tanto quanto confuso, mas aquilo não fazia sentido, já que os criminosos não sabiam quem iria os perseguir – ”Ocê” acha que tem outro farejador por essas “bandas”? – Perguntou de maneira retórica , já que opção fazia completamente sentido, por estarem em uma Ilha florestal – Pela mata. – Finalizou Rango apontando sua arma para frente, deixando-a próxima ao seu corpo.

A mata era densa, o que dificultava a caminhada dos irmãos. Eles passaram alguns minutos caminhando mata a dentro, notando que a densidade aumentava gradativamente, assim como a dificuldade do astro rei iluminar aquela região, já que as árvores entrelaçadas impediam parte da passagem da luz. BANG!! – O som do disparo foi audível a dupla, seguido de mais dois tiros que fizeram alguns aves alçar vôo para longe dali – Deixem esses idiotas aí! – Uma voz masculina era escutada pela dupla de caçadores alguns metros à frente, contudo, antes que pudessem de fato observar de quem vinha aquela voz, um barulho surgiu dos arbustos ao redor – CAÇADOREEEES! – Gritou um homem musculoso que saiu dos arbustos como um trem, acertando com uma “ombrada” o coiote, lançando-o longe. Um segundo homem surgia, pulando na direção de Rango que estava no chão, mas conseguia de maneira veloz disparar uma vez contra aquela segunda figura, acertando o seu coração – PEIXE É MEU! – Disse musculoso partindo para cima de Akira, enviando contra ele uma leva de socos velozes, que facilmente causariam danos gravíssimos ao nosso protagonista. Já Rango, agora tinha que lidar com mais dois homens, que corriam em sua direção.

Shiori e Sasha

A dupla conseguia facilmente subjugar aquele pequeno grupo de criminosos, na verdade, estavam mais para ladrões de galinhas. Claro, um deles não teve a oportunidade de uma segunda chance, já que seu corpo fraco não resistiu ao impacto do escudo da felina – Pobre Bob...Já foi tarde. – Disse o homem que estava suplicando a Sasha, pelo jeito, Bob não era tão bem relacionado assim – É CLARO QUE A GENTE DEVOLVE TUDO! – Gritou Astolfo ficando de pé, já um tanto quanto animado com a possibilidade de continuar com vida – VAMOS GIRIMUNDO SEU SAFADO, PEDINDO DESCULPA A TODO MUNDO QUE VOCÊ ROUBOU! – Gritou levando as duas mãos na cintura, na maior pose estilo Superman – Na verdade, NÓS vamos fazer isso né? Pode ficar em paz grande rainha dos felinos, não tentaremos nada de errado. – Falou um tanto quanto sem jeito.

O pequeno grupo de quatro membros continuou sua jornada pela mata de maneira silenciosa, exceto pela Shiori, que cantarolava uma canção agradável, diferente da sua voz. De um lado víamos Astolfo com uma expressão nada agradável, mas que mudava para um largo sorriso nos momentos em que a dupla de Minks olhassem em sua direção, já do outro, o companheiro do mago parecia que a qualquer momento iria explodir em uma gargalhada sem fim, este não conseguia mudar sua expressão tão rapidamente quanto seu líder. Enfim, ao voltarem para a região do vilarejo, a dupla rapidamente devolvia todo o dinheiro que havia sido furtado, ficando apenas com o que foi dado de bom grado pelos moradores – Acabamos perdendo o restante na fuga... – Disse o mago coçando a cabeça, claramente uma mentira.

O grupo então seguiu para a guilda dos caçadores, o que acabou sendo uma surpresa para a dupla de criminosos – Você não disse que não tinha caçadores por aqui? Giri seu... – Bradou Astolfo um tanto quanto furioso, recebendo um olhar de “me desculpa” por parte do seu amigo – Ahn? A gente vai comer também? – Falou o homem com os olhos brilhando, engolindo rapidamente qualquer alimento que chegasse até ele, isso é, se a dupla de caçadoras não estivesse comendo – EUENGUINO A FOFES SIM! – Falou o rapaz com a boca cheia. O tempo passava de maneira tranquila, o lugar continuava movimentado como de costume – É... posso perguntar uma coisa a vocês? – indagou Girimundo um pouco sem jeito – O que é preciso para ser um caçador? Isso foi algo que nunca passou pela minha cabeça, mas é uma forma de ganhar dinheiro da maneira honesta, não é? – Ele falava com sinceridade, pelo jeito não era uma pessoa ruim, mas sim que tomou algumas decisões duvidosas – É verdade, você acha que a gente consegue? Pode nos ajudar? – Perguntou Astolfo limpando sua boca em sua própria roupa, tomando uma postura mais “chique”, mantendo sua postura totalmente ereta.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 07
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Nada por enquanto

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Nada por enquanto

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo

Hellhounds - Página 4 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 6:11 pm

Rainbow
Cat

Não tinha como negar que  eu gostei do tratamento me mimando, a real é que aquilo fazia um bem pro ego que já andava meio inflado que até melhorou o meu humor no momento enquanto os conduzia, ficando bem visível.

Sasha havia pedido pra que eles comessem mesmo, havia comido a pouco tempo e se não fosse a comida da minha Shiori, não havia razão pra comer ainda mais do que já tinha comido até o momento, deixando com que  o momento fosse bom, onde teria comentado - Como minha Shiori comentou, se vocês forem enfrentar pessoas, pessoas são perigosas mas, tem geralmente trabalhos mais sem graça que pagam bem. Em começo de carreira por exemplo a gente já resgatou bicho de estimação,  coisa bem tranquila.- Sasha comentou lembrando que ser um caçador era muito mais sobre ser capaz de cumprir os contratos do que apenas caçar piratas, eu não comentei que o bichinho de estimação era um Javali gigante… Mas mesmo assim não foi lá muito difícil de toda forma.

E então deixaria a minha Shiori continuar  o que ela tinha a dizer, até que eu pararia pra pensar um pouco mas, logo desisti pois dava muito trabalho e raramente valia a pena - É isso ai que a minha Shiori falou mas, ajudo sim, antes de deixar tudo pago e sair, eu vejo se eu falo com a chefinha pra ver se ela arruma algum trabalho pra vocês, devagar e sempre mesmo fracotes conseguem se tornar fortes, Sasha também era fraca quando era criança- Teria dito sendo bem honesta sobre o assunto, talvez um pouco mais que o necessário mas, era o que me deu vontade de falar, então estava feliz e com um sorriso no rosto.

Enquanto minha Shiori explicava eu  faria um sinal de 2 e diria - Chefinha, desce mais duas enquanto isso por favor. Teria dito, entendendo que diferente da Shiori, eu era mais prática, não era lá tão paciente pra explicar as coisas mas, era mais um dos motivos que ela me complementava e assim que chegasse faria um joinha - Valeu!- E então pegaria um pouco apenas pra molhar o bico enquanto me concentrei em ouvir a explicação… Ou ao menos o fim dela, já que Sasha não era bem  muito boa pra acompanhar conversas longas,  deixando a outra caneca perto de minha Shiori, pois se eu já tava com sede por ela, eu imaginava como ela tava. Até que então diria.

- É isso, Sasha quer aprender os parangolés mágicos também,  sempre ouvi histórias sobre garotas mágicas e Sasha certamente pode ser uma gata mágica!- Diria colocando uma das mãos sobre a mesa, determinada a ouvir o que quer que o mago tivesse a dizer. E antes que ele escapasse com algum truque de fala ardiloso Sasha diria - É isso, o mago ajuda com os poderes mágicos meus e da minha Shiori e a gente em troca ajuda com a guild.  Todo mundo já ama a Sasha por aqui, to certa disso.- Obviamente quem deixava gorjetas legais tinha lá seus beneficios, então Sasha tinha confiança nisso, botando na mesa o máximo da minha habilidade como cat dealer.

- Mas uma coisa, Sasha não vai fazer pacto com nenhum bicho fofo pra ter os poderes, isso sempre termina mal.- Complementaria se colocando a disposição para o aprendizado.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

Ferimentos:
N/A Curou tudo

Hellhounds - Página 4 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 6:14 pm
Colors

A caminhada foi super tranquila e feliz, aparentemente minha cantoria podia ajudar o grupo a apressar o passo, com empolgação talvez? Bem, chegando no lugar o papo desenrolou bem, até a pergunta chegar até mim. Algo sobre caçar recompensas.-É um trabalho perigoso, mas ele é igualmente recompensador. O segredo é caçar progressivamente. Ou seja, busque desafios de seu nivel. Não é regra absoluta, mas a recompensa em geral determina a experiência do pirata caçado.- comecei a explicação inicial para que eles pudessem começar a entender a ideia.

E então seguiria a explicação de como eles poderiam fazer isso, até por que eles demonstraram uma habilidade muito interessante, habilidades de enganação, ou coisas parecidas não funcionam só em pessoas aleatórias, armar armadilhas e coisas similares, pode ajudar em capturas.-Para vocês creio que um estilo de força bruta não vai ser o melhor. Mas as habilidades de enganação que vocês usaram por exemplo, teria derrubado alguns dos inimigos que tive na minha jornada, fosse por a confusão que eles iriam sentir ou por simplesmente se assustarem com a possibilidade. Armar armadilhas e usar enganação pode funcionar com procurados também.- complementei a ideia que estava seguindo de raciocínio para só então partir a ultima fase da explicação.

Agora entrando mais no ponto que Sasha abordou, mas puxando a ideia de procurados de mais baixo nível.-É bem como Sasha falou. As guildas pegam missões variadas, e tem muito além de capturar procurados, as vezes resgatar gente perdida, conseguir informações, ou até pagam por serviços comuns como shows pra entreter a galera, lá em Sorbet tinham uns bardos que tocavam e ganhavam uma grana. E bom tudo no mundo dos caçadores é bem pago, os trabalhos mais simples vão te pagar em media 2 milhões de berries. E isso sem cumprir todas as condições, o que os eleva pra cinco milhões. ou mais- terminei de comentar o papo todo do assunto. Eles poderiam lucrar de verdade nesse meio e aprender a subir por conta propria na vida, com seus metodos.

Então tendo já puxado muito papo sobre esse assunto e Sasha já tendo assegurado para eles ajudar a entrarem nesse meio de caçada, então dei um sorrisinho meio de canto para poder ser incisiva.-Mas vejam bem, quero agora aprender os truques de mágica de vocês. Essas habilidades que vocês demonstraram.- com tudo começaria a prestar atenção até ouvir o que Sasha falava, pera aí garotas mágicas?? Cara…

Ela poderia ver que as minhas bochechas tinham ruborizado… Bem eu conhecia historias de garotas mágicas, os finais eram geralmente felizes e elas venciam os reis demônio… Mas a jornada era meio… Cheia de umas derrotas levemente estranhas… E acho que ela não devia estar falando desses quadrinhos… Não não certamente não!!! Chacoalhei a cabeça pra retirar as memórias da minha cabeça.-Isso isso magia!! Aprender essas coisas mesmo.- diria concordando com a ideia depois de recuperar a compostura.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 4 JVQRkB3

Hellhounds - Página 4 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 7:04 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

O nariz de Rango indicava o caminho, literalmente. Após a análise breve da cena do crime, conseguíamos pescar um caminho até encontrarmos numa encruzilhada, onde os cheiros se separavam. — E eu lá vou saber? Não vi nenhum mink além de você e as meninas, e pela animação do pequeno que conversou com Às lá atrás, parecia ser algo meio inédito. — A conclusão era simples, pois apesar de improvável, não descartaria a ideia.

Com a mata sendo o caminho definido, a atenção se dobraria até ouvir o primeiro disparo. Os punhos imediatamente se erguiam e meus olhos iam de encontro para onde Rango estava, para me certificar de sua integridade. — Melhor tomarmos cuida… — Sequer finalizava a sentença até uma figura vir como uma locomotiva em cima de meu irmão, o arremessando com brutalidade para o lado. Uma outra figura surgia, mas rapidamente era abatida pelo seu rápido gatilho. — Ei, deixem meu irmão em paz!! — Rosnava, já com os braços erguidos em posição ofensiva.

Pela reação dos homens, somados aos sons de tiros nos arredores, pareciam se tratar do grupo que acompanhava o atirador Robs. Por mais que Rango não se desse tão bem com combates a curta distância como eu, precisava confiar em que ele fosse sair daquela até eu me livrar do meu problema. — Cuida desses, Sarnento? Se for demais, me avisa que peço licença aqui, GHYAHAHAHA! — Uma breve provocação de irmãos para acender seu espírito seria o bastante para sairmos daquela ilesos.

Notando a aproximação do homem com os punhos enfurecidos e cheios de velocidade, ergueria os punhos em uma postura mais defensiva, aguardando sua aproximação. Sabia que qualquer um golpe daquele poderia ser extremamente danoso, por isso precisava utilizar da força do brutamontes contra ele próprio. E, assim como o fluxo de água que é capaz de mover navios, precisava que meus movimentos fossem tão fluídos a ponto de redirecionar aqueles ataques, e assim o faria.

No instante em que o brutamontes chegasse em meu alcance, levaria meus punhos com as mãos abertas diretamente nas laterais de seu antebraço, aplicando um simples golpe na lateral dos mesmos para mover seus golpes para direções que ele não havia planejado. Se ele esperava que eu fosse socar seus punhos, estaria muito enganado, pois a água encontra brechas até mesmo nas defesas e movimentos mais poderosos, e assim seria feito.

Conseguindo a brecha necessária após uma tentativa de empurrar os braços de meu oponente para os lados opostos, ergueria o joelho com velocidade para encaixar um golpe direto em seu maxilar, com o intuito de empurrá-lo para o interior de seu crânio. Com sua mente brevemente atordoada, seria o momento ideal para lhe aplicar uma rápida rasteira, rotacionando seu corpo com meus braços para ele cair em movimento giratório. Assim, seria um alvo perfeito para lhe aplicar um chute diretamente nas costelas, jogando-o para longe novamente antes que pudesse reagir.

Hellhounds - Página 4 Giphy

Se ele imaginava que eu lhe daria tempo para respirar e recobrar os sentidos, estaria muito enganado, pois logo em seguida partiria para cima do mesmo. Independentemente da minha taxa de sucesso nos últimos ataques, eu precisava aproveitar sempre as brechas em seus golpes para contra-atacá-lo, mesmo que eu fosse atingido no processo. Exatamente por isso que, em situações de desespero, deixaria ser atingido em cheio, contanto que isso significasse que meu golpe pudesse atravessar qualquer brecha disponível para aplicar um soco firme em seu nariz, quebrando-o em mil pedaços.

Seguiria desta maneira até ouvir alguns de seus ossos se romperem em meus ataques. Precisava ser rápido o bastante para ajudar Rango em seus desafios também, por mais que confiasse na capacidade de meu irmão. E, assim, seguiria tentando o tempo todo em defletir todos os golpes direcionados a mim, encaixando meus socos e chutes entre as lacunas de seus movimentos, onde o golpe derradeiro seria aplicado com força total.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 4 V8upj2D

Hellhounds - Página 4 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 4 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Seg Nov 08, 2021 11:48 pm

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

A ocasião exigia decisão rápida e impassível, agia no instinto iniciando uma perseguição cautelosa, intensificada pela percepção de poucos segundos atrás de que o veneno que buscava parecia ter se perdido. - Porcaria… - praguejei em pensamento, guardando a espada na bainha, mantendo a mão de apoio muito próxima ao meu corpo. No horizonte, vestígios de quem perseguia ainda era vistos por entre empecilhos de folhas e galhos, meu ritmo parecia muito similar aos deles, mas provavelmente estes estavam mais acostumados ao ambiente do que eu. Em minha mente, um turbilhão de pensamentos me bombardeava, eram muitos aspectos nos quais precisava manter a atenção, tantas possibilidades que por vezes considerei naquele breve espaço de tempo atrasar meu passo para assim poder correr sem preocupações, atravessando os obstáculos com a empáfia de alguém que ansiava pela luta. No entanto, a racionalidade me manteve em rédeas curtas, e meu avanço cessou ao mesmo tempo em que o trio. - Olfato bom… - pensava, voltando a acompanhá-los, porém percebendo de imediato que a distância entre nós somente aumentava.

Um olhar mais sério formou-se em minha face, precisava igualmente aumentar meu ritmo e estava pronta para tal quando pude observar a distância, Queen virar-se na minha direção. - Sabiam de mim esse tempo todo?! - sussurrava, ainda que pela distância sequer pudesse ser ouvida, mas se não era ouvida, era uma boa ouvinte pois um grito inesperado que surgia próximo de mim. - A espreita? - poderia me gabar de muitas coisas, mas era preciso reconhecer que se não fosse pelo grito talvez não fosse possível reagir a tempo, o som de um ataque misturou-se a minha atenção, fazendo a adrenalina preencher minhas veias, movendo meu corpo em um movimento de pura prontidão. O olhar se aguçou, buscando o detalhe daquelas lâminas que buscavam meu abdômen à medida que os passos pararam de maneira súbita, interrompendo meu movimento, numa tentativa de romper o timing do ataque daquela figura inesperada, girando o corpo para fora da linha de ataque, num movimento puramente defensivo. - O caminho é noroeste. - repetia aquilo em minha mente, para não me esquecer do caminho a seguir, enquanto removia Narsil da bainha.

Péssima escolha. O que acha de desistir enquanto é tempo? - diria ao homem, mantendo um semblante relaxado à medida que suspirava para recompor meu fôlego. - O que ela está buscando atrás daquela mulher? - tentaria arrancar uma última resposta, antes de não permanecer em rodeios desnecessários. Tomaria a frente da luta, avançando na direção do homem, aguardando sua reação para assim atacar em um corte diagonal, de baixo para cima com Narsil em minha mão direita. Buscaria surpreendê-lo com a alta velocidade e um corte limpo, girando com meu corpo, aproveitando do movimento para aproximar-me bruscamente e conectar no final do movimento uma cotovelada em sua face com meu braço esquerdo e finalizar com uma estocada forte e poderosa contra seu tórax. Estaria atenta às suas esquivas e tentativas de bloqueio, onde iniciaria uma sequência de golpes, propositalmente deixando meu lado esquerdo vulnerável, convidando-o para golpear a região quando a oportunidade surgisse. Se assim ele o fizesse, tentaria bloquear seu golpe com Saggita, fosse segurando seu punho ou desviando a lâmina com a parte metálica. Imediatamente após a tentativa efetiva de defesa, tentaria desferir um golpe com minha espada, desta vez de cima para baixo, buscando cortar todo seu torso ou pelo menos obrigá-lo a defender com seu outro braço, ação que seria respondida com um chute frontal em seu joelho, de maneira a desequilibra-lo o suficiente para romper sua defesa e me permitir concluir o ataque com Narsil.

Ainda que procurasse o ataque, estaria plenamente focada em minha defesa, usando de evasões para evitar ser atacada e neste tipo de situação, passaria a correr por entre a floresta rumo a noroeste, atenta ao meu perseguidor, usando das árvores e pedras para evadir-me eficientemente com o uso de acrobacias até encontrar a ocasião ideal, onde tentaria antecipar suas ações, usando novamente minha prontidão para rapidamente frear meus movimentos, buscando gerar uma abertura, para então contra atacar violentamente com força e velocidade em um golpe de espada mirando a região de seu tórax ou mesmo, caso houvesse a chance, tentar cortar seus punhos.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 4 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 4 ZaT0xpq