Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 7 de 8 Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Hellhounds - Página 7 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Ter Nov 16, 2021 10:43 pm

Hellhounds

Às

Às estava tendo alguns pensamentos, a autopreservação era algo pontual em um deles, mostrando ser bastante cuidadosa, mesmo que no cerne das suas ações, quisesse investir contra o oponente de peito aberto. A presença de Quene barrava seus desejos, já que deveria se poupar para o real combate que estava por ocorrer, já que a mulher ainda estava em seus planos. Sua estratégia para enfrentar o lobo era algo inteligente, seu oponente era rápido e ágil – MORRA! MORRA! MORRA! – Ele gritou enquanto via a garota se distanciar, correndo entre as árvores e pegando impulso nas mesmas, poupando suas forças mesmo com aquela movimentação singular.

Por parte do lobo as coisas não eram tão boas assim, já que ele claramente usava grande parte do seu vigor para empunhar a montante, usando toda sua força em seus ataques pesados e rápidos o bastante para superar a velocidade natural da caçadora, pelo menos era o que ele esperava que ocorresse naquele momento inicial. A grande espada do lobo acertava o tronco das árvores, rasgando a madeira existente de maneira fácil e em outros casos, prendendo sua espada momentaneamente nos grossos troncos que sofriam com aqueles danos. Entretanto, mesmo com toda dificuldade que pudesse existir em seu caminho, ele continuava enfurecidamente, sua expressão era de ódio e as lágrimas escorriam pelos seus olhos, mostrando estar visivelmente abalado pela morte daquele que era importante em sua vida. Agora ela só faria isso? Não! Sua movimentação não era realizada de maneira aleatória, a jovem buscava pela espada que outrora estava em suas mãos.

Narsil não estava muito longe dali, fincada no solo ligeiramente inclinada. Sem delongas, pegou a arma com certa facilidade, enquanto era perseguida pelo lobo raivoso que continuava o desmatamento em Khepar Nicos. O oponente arfava com ferocidade e voltava a avançar contra a garota, que parecia ter tudo planejado em sua mente: finalizar o lobo naquele movimento. O desenrolar da história era com total efetividade para o lado de Volkerball, que em um movimento ágil e com total inteligência, fincou a lâmina no crânio do canino. O oponente caiu de joelhos, enquanto o sangue escorria pelos olhos e ouvidos do corpo sem vida. Em seu último olhar, estava claro para onde ele estava olhando: o corpo morto do leão. Pelo jeito aquelas almas iriam se encontrar em outro plano, graças à jovem caçadora. Por fim, não muito longe dali ela escutava uma voz robusta, proclamando o nome da técnica do seu irmão, com uma pequena diferença.

Akira

Akira era um caçador simples, se existisse algo que fosse contra seus princípios, ele descia a porrada no meliante em questão. De qualquer modo, ao ver Tommy sendo destruído, a chama acendeu em seu interior e era como se Izzy estivesse sendo atacada naquele momento. Rango assentiu positivamente aos falatórios do seu irmão, ajeitando seu corpo e movendo-se com velocidade para uma posição favorável às suas ações – “Ocê” é meu. – Falou o coiote disparando contra Robs, dando tempo para que o homem-peixe investisse com velocidade em direção a Queen. No meio do caminho, ele pode perceber que Robs estava se preparando para mais uma leva de disparos, contudo, Rango conseguia ser mais rápido no carregamento da sua arma e voltava a disparar contra o homem, que era obrigado a esconder sua presença e posteriormente disparar contra o Mink, entrando em um combate ferrenho entre atiradores.

Enquanto corria, Akira notou que a dupla que trocava pesados socos se distanciou alguns metros um do outro, inclusive, percebia o olhar fixo do brutamontes em sua direção – Inimigo do meu inimigo é meu amigo! – Falou o homem com um sorriso no rosto e literalmente fazendo um “joinha” com sua mão, dando espaço para que Akira continuasse sua jornada em direção a Queen, acumulando a água em suas mãos – Isso aí é maneiro. – Falou o mesmo homem acompanhando a velocidade do garoto, mas se posicionando alguns centímetros atrás do mesmo.

O golpe do caçador voava na direção da Caprina, que buscava inicialmente acertar alguma brecha na defesa da mulher, mas que para sua infelicidade, não encontrava tal espaço. O golpe acertava o braço da criminosa, que bloqueava usando ambos os braços como um “X” em sua frente, ainda sim, os danos internos eram sentidos pela mulher, que expressava claramente a dor em seus olhos – UMIDAIKUUUUUUUU – O jovem caçador escutou a voz do brutamontes vindo por trás, ele passou como um trem bala e atingiu os mesmos braços da mulher com ferocidade, fazendo-a voar como um míssil em direção ao aglomerado de arbustos que estavam na direção do seu voo – Inimigo do meu inimigo que virou meu amigo, agora é inimigo de novo! – Disse o homem com um sorriso no rosto – Você mostrou algo interessante ai, deixa eu te presentear com algo maneiro também. – Falou o Hobb engrossando sua voz, assim como um aglomerado de pelos começava a dar as caras em seu corpo e assim sua aparência mudava completamente, dando lugar a um grande urso negro que beirava seus quatro metros de altura – Vamos brincar agora, peixinho![/b] – Bradou avançando em quatro patas para cima do tritão, buscando golpeá-lo de maneira diagonal de cima para baixo, com suas garras extremamente grandes – cerca de nove centímetros.

Akira teria que dar um jeito de lidar com aquele oponente enquanto cuidava da segurança de Tommy, não apenas isso, uma movimentação era clara nos arbustos onde Queen foi lançada.

Sasha

Diferente do esperado, a felina não se mostrava assustada perante a resistência natural do seu oponente, na verdade, parecia que seu sangue começava a ferver com a oportunidade que o destino havia lhe proporcionado. Grask se mostrava ser um oponente digno e forte o bastante para instigar os sentidos da caçadora, que avançou prontamente ao mesmo tempo que seu oponente corria em sua direção. Sua ideia? Cortar o avanço do seu oponente, já que ele se mostrava naturalmente mais forte e principalmente com mais massa. A lâmina buscava atingir a face do homem, que mesmo em sua forma animalesca, fecharia sua boca com cuidado, forçando os dentes um contra o outro para receber o impacto daquele ataque com tranquilidade.

O som do choque era alto, um pequeno arranhão era visto no lugar do ataque, mostrando que dependendo da força usada pela garota, seus ataques certamente atravessariam a carapaça natural do seu antagonista. A investida havia sido interrompida com efetividade, dando espaço para que Sasha começava sua investida de maneira ainda mais animalesca, usando suas quatro patas. Ela usava o escudo na parte superior do seu corpo, dificultando a visão de Grask – Tsc, acha que isso é suficiente? – As palavras do homem eram escutadas no inicio da movimentação da felina que investia visando passar pelas suas pernas, no entanto, isso acabava não sendo possível.

O homem rinoceronte ergueu ambos os braços e acertou com toda sua força o solo, causando uma destruição extrema em linha reta, atrapalhando e acabando com toda a investida da felina. O criminoso não para por aí, com o impacto do seu golpe no chão uma grande rocha subiu alguns centímetros, dando tempo e a oportunidade que Grask buscava – METEORO DO RINOCERONTEEEEEEEE! – Gritou o rinoceronte acertando com força o pedregulho a sua frente, quebrando o mesmo em diversos pedaços e enviando na direção de Sasha. Os pedaços de rocha voavam com tamanha velocidade que mesmo tendo o escudo em mãos – já que não deu tempo de largar – ela não conseguiu bloquear totalmente o ataque do seu oponente, sendo acertada no braço esquerdo e na região da sua perna direita, sendo esse último lugar a região mais grave. Um dos pedaços estava fincado na perna de Sasha, o pedaço tinha cerca de oito centímetros e a dor causada era grande, aparentemente, havia pego tocado no osso da garota. Mas sendo sincero, apenas um médico saberia a real situação da mulher.

O solo estava desnivelado e totalmente impróprio para uma movimentação, porém, Grask ergueu novamente os punhos e acertou o chão com força novamente, dessa vez os danos não se espalharam, mas na verdade, parecia ser apenas uma confirmação da sua própria força. Ele flexionou os joelhos e avançou com velocidade, saltando cerca de três metros depois e descendo mirando o cotovelo na direção de Sasha, que certamente causaria sérios danos à caçadora.

Shiori

A loba inicialmente buscava por um movimento defensivo, movendo-se em velocidade pro lado direito, saindo da direção das granadas que explodiam alguns centímetros depois da posição anterior da caçadora – Rapidinha você em? – Bradou a mulher observando a movimentação de Shiori, mostrando ter uma certa dificuldade para acompanhá-la com os olhos. Talvez aquilo fosse um indício para a caçadora entender um pouco mais do estilo de luta da sua oponente. .

A mulher continuava observando as ações da espécime canina, vendo a investida da mulher em sua direção com ferocidade – Hihihi! – Ela riu baixinho vendo a mulher girando em sua direção, novamente ela passava a mão em seu corpo, antes de bloquear com as mãos o chute da jovem herói. Essa última não parou por aí, rodeando e preparando uma nova investida na direção da criminosa. A oportunidade surgiu e o movimento horizontal com a lança era feito com ferocidade, tá certo, nem tanta ferocidade assim.

Porém Shiori podia notar algo estranho, enquanto realizava seu movimento ela percebeu a expressão tranquila na face da mulher, que até mesmo sorria – Fica tranquila aí! – Disse dando um “tchauzinho”, nesse momento a caçadora sentiu em sua perna a presença de algo, um protótipo metálico que liberou uma espécie de gancho, que se enroscou em uma das raízes de árvore visíveis no solo, puxando o corpo da loba para trás – Para pegar você infelizmente tenho que usar tudo o que tenho! – Pontou tocando em algumas tatuagens, pegando mais alguns protótipos metálicos e lançando contra a garota.

Os objetos se expandiram simultaneamente, criando uma rede de coloração negra, que ficou repleta de chamas em toda sua extensão. A rede ia com velocidade em direção a loba, que continuava tendo o empecilho de estar presa ao solo e teria que dar um jeito de desvincular aquele objeto do seu tornozelo, que estava enrolado como pernas de aranhas feitas de metal, aparentemente resistentes. Por fim, a mulher tocou em sua coxa, pegando alguns outros projéteis um tanto quanto robustos e pesados, lançando contra a mulher ainda presa. Os novos projéteis tinham lâminas afiadas, que certamente cortariam a carne da mulher com facilidade. Agora, será que só tinham isso mesmo?

Hellhounds - Página 7 Tumblr_mmpkkvjixi1qh8n7vo1_500

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 12
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Supercílio Rompido - 02/03
    Corte - de Garra - Mediano nas Costas - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
    Proeficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
    Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 00/03
    Cortes Superficiais na Perna Direita - 00/03

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
    Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen
Grask
Robs

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Lobo
Leão

Hellhounds - Página 7 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 12:31 am

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Um último ato de resistência, uma última investida feroz. Era tão mais fácil identificar o valor de algo em seu pleno final, talvez a adrenalina da luta fosse um fator determinante para não enxergar a tenacidade adversária, ou puramente sua cega determinação. A estratégia era efetiva e isso bastava, não tinha a frieza mental para ler a situação como um livro, mas após ficar Narsil no crânio do lobo, pude notar o movimento sutil de sua cabeça para observar o lobo e só então, naqueles breves segundos podia dar-lhe o que talvez ele não me oferecesse se estivéssemos em situações opostas. - Vá encontrá-lo… -  as palavras vinham com um arfar sutil, um sopro de alívio que compreendia bem antecipar a tormenta que me aplacava. - ...e diga que você lutou bem! -  seriam minhas últimas palavras para o lobo, antes de saltar de seus ombros, deixando seu corpo ceder antes de finalizar o “serviço”, cortando-lhe a cabeça. Talvez a decisão não fosse a mais bonita, mas numa floresta de criaturas selvagens, como garantiria que eu tivesse sido a responsável por seus destinos?

Usaria meu cinto para atacar as cabeças recolhidas, enquanto podia ouvir a distância os sons da batalha. - Akira?! -  reconhecia aquele nome, embora fosse um tom de voz claramente diferente. O ruivo estaria também por ali? A dúvida pouco pairou no ar, pois ao estalo da memória lembrava-me de tê-la deixado com Ísis e a simples possibilidade da garota também estar em perigo apressou-me ainda mais. Sentia a ferida nas costas arder, ao ponto de que voltar a correr me provocou imediato incômodo. Mas como parar naquele momento? Cada passo dado era uma razão para ignorar aquela dor, cada metro percorrido era a lembrança das palavras de Santina, da visão de Tommy e de Íris, era um sentimento crescente, uma indignação infindável ao ponto de sequer reparar que já estava em plena corrida rumo a origem dos sons. Saltaria da vegetação, observando o local e a confusão já instaurada.

Spoiler:
Hellhounds - Página 7 Tumblr_ow93sw64np1qbq5g5o1_540

Não era capaz de descrever-me naquele momento, embora a confusão da visão me causasse aparente desnorteio, meus olhos vermelhos se mantinham fixos no horizonte, apesar de tudo ainda os ostentaria de forma predatória, como se estive a ponto de atacar o primeiro que me representasse eminente perigo. Mas não via Queen por ali e por isso ergui-me, relaxando o corpo de imediato antes de observar Akira e Rango em seus conflitos, com Tommy e Santina mais a frente e um rastro de destruição do outro lado, não era uma expert no assunto, mas podia compreender bem o que havia ocorrido. Caminharia diretamente até Santina e Tommy, com as cabeças a tira colo e Narsil em mãos, conforme avançasse observaria o urso que enfrentava Akira e depois o próprio ruivo por alguns segundos, sem uma única palavra para dizer. Na realidade havia, mas não era inicialmente ao meu companheiro, mas para Tommy, que se encontrava em penúria. - Bom saber que é um homem de palavra! -  jogaria as cabeças aos pés do rapaz e deixaria Narsil fincada no chão próximo a ele. - Você me disse mais cedo que se eu tivesse qualquer problema, eu poderia contar com você. -  o encararia com seriedade, mas havia muito mais do que os olhos pudessem demonstrar. O rapaz era praticamente uma criança e seus inimigos o tratavam como tal, a zombaria e o descaso teriam rompido sua coragem, mas ali estava ele não é mesmo? Reconhecer seu esforço não era um sinal de pena, era valorizar sua determinação. - Se importa de continuar a protegendo mais um pouco? Prometo que não vou demorar com aquela ali. -  apontaria na direção em que Queen estivesse.

Ainda havia comigo, em minha cintura, um saco de maçãs as quais devoraria com velocidade a fim de saciar a fome que sentia naquele momento. - Akira! -  chamaria o ruivo, não me importando com a presença de seu oponente, o ignorando com veemência caso tentasse nos interromper. - Quando acabar com esse cara, quero que cuide dos ferimentos do Tommy. Se bem que...acho que você já notou isso. -  parecia até bobagem comentar aquilo com o ferimento que tinha em minhas costas, mas não é como se fosse parar naquele momento para me preocupar com cortes superficiais. Após comer as maçãs, me viraria na direção de Queen, retirando minha jaqueta e a jogando no chão. - Por acaso tem mais algum capanga na manga? Ou eu posso finalmente enfiar a mão na sua cara? -  sem sombra de dúvidas, não eram palavras ao vento. Cada palavra era cuspida com um incômodo crescente, enquanto assumia uma postura de combate. Era imbecil da minha parte me desfazer de Narsil para aquela ocasião? Sim, era. Precisava provar algo para mim mesma? Sem dúvida! E mais do que isso, era como se pudesse imaginar o que ela falaria, a mesma merda de que eu não valia seu tempo, mas diferente de antes. Eu tinha muitas razões para simplesmente ignorar o que ela tinha a dizer.

Hellhounds - Página 7 YEiiyfO

Não tinha interesse em dar a ela a vantagem do primeiro ataque e por isso partiria em sua direção. No entanto, diferentemente da luta contra o lobo ou contra o leão, não havia mais razões para poupar-me ali, pelo contrário, havia muitas razões para exceder-me naquela luta. Assim o faria, usando de toda minha velocidade para conectar um soco direto contra seu estômago, simples e direta, uma demonstração bruta de força e velocidade em sintonia quase perfeita. Defesas não me seriam motivos para recuar, muito menos seu martelo ao qual atentamente observaria a fim de evitá-lo com meu jogo de corpo, abusaria de fintas para provocar seus ataques e assim golpear onde fosse mais favorável, porém o segundo golpe mais importante naquele primeiro avanço viria quando conseguisse esquivar-me de seu martelo, giraria com meu corpo para alcançar suas costas, indicando que viria para o lado oposto quando na realidade apenas retornaria, executando um movimento acrobático, explorando não sua abertura como ela poderia imaginar a fim de conectar um chute contra seu rosto antes de tentar “pousar” sobre o cabo do martelo a fim de usar meu peso para arrancar dela a arma. Se não fosse possível, apenas terminaria o movimento no chão, sem tentar atingir sua arma, mas saltando ferozmente em sua direção a fim de acertar-lhe um cruzado de direita.

Spoiler:
Hellhounds - Página 7 2052b3e3d601e79ca0aa656b0ebf05d8b216288e

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : Supercílio Rompido - 03/03
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 7 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 7 ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 12:24 pm

Rainbow
Cat

Tudo havia dado errado de certo modo, mas ali eu havia percebido que se eu focasse toda a minha força, mesmo com um braço apenas, eu era capaz de cortá-lo e isso para mim, apesar de tudo era o que eu precisava, a dor era intensa de um ponto que eu tinha dificuldades para pensar o uso de projéteis em meio a luta fora algo que me pegou de guarda baixa e a minha linha de ação ter sido cortada quebrou todo o meu fluxo.

O êxtase da batalha fazia o meu sangue mink correr com mais intensidade, e vendo o avanço de meu oponente era inevitável não sorrir, mesmo em meio a toda aquela diferença, o fato de Sasha ser a Sasha a fez ver no desespero a oportunidade, como já estava preparando, puxei ainda mais ar e então garantiria que o meu próximo corte seria um sucesso, não bastava ele estar no ar o deixar atordoado seria a minha certeza de ação e com isso em plenos pulmões soltaria a minha técnica sônica em congruência com a minha preparação, empunhando a minha espada com as duas mãos, fechando os punhos com firmeza deixando correr eletricidade pelo corpo e por consequência em minha lâmina ao qual naturalmente já emitiria um brilho esverdeado/azulado.

Hellhounds - Página 7 GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb

Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)” Gritei internamente, já que a minha voz já não mais seria capaz de sair por um tempo, com a dor que eu estava sentindo em minha perna, pouco eu poderia fazer para me movimentar muito, no entanto, com ela a frente, depositei a firmeza e a força necessária na minha outra perna para me dar uma base, a mais firme que pudesse ter, mesmo em meio ao território destruído para que aquilo fosse decidido com apenas um golpe, com um movimento que eu usaria toda a força não só dos braços, mas também de minha perna e minhas costas eu teria erguido naquela oportunidade perfeita, em que um pequeno movimento poderia bastar para me tirar da direção do golpe mirado anteriormente, em congruência com apenas um golpe, este um golpe que depositei toda a minha intensidade para determinar o destino daquela batalha, fosse ele bem sucedido, seria ele a minha vitória, não fosse, dificilmente eu teria uma outra chance como aquela.

Hellhounds - Página 7 Zamasu-cut-in-half

Eu sabia que ele era duro, cortá-lo não seria fácil e por isso mesmo que aquilo me derrubasse depois pelo esforço especialmente por conta do machucado da minha perna, eu precisava causar um ferimento mortal ali, minha intenção era cortá-lo ao meio, mas se na realidade pudesse apenas aproveitar aquele momentum para causar um ferimento grave o suficiente para colocá-lo em uma situação pior que a minha sem piorar muito mais a minha situação já estava valendo.

Eu não tinha como saber como as coisas terminaram depois desse golpe, então tudo o que pude fazer era me agarrar a minha consciência para que mesmo em frente a dor e ao esforço que fiz, ela não pudesse escapar de minhas garras, usei a minha técnica mais poderosa para a finalização de uma batalha, no momento perfeito e com a empunhadura perfeita, se aquilo não virasse as coisas, eu dependeria da sorte provavelmente, pois um erro determinou muito de como poderia ser o rumo daquela batalha.

Técnica utilizada:

Hellhounds - Página 7 GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb
Ilustração com eletro
Hellhounds - Página 7 Ccee496540047154f5346323b25182a0
Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.

Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
Dano:Força +12%
Bônus: Atordoado I
Stamina: 50.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
  • Pericia Ilusionismo post 9

Perdas:
[*] 900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:
Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 00/03
Cortes Superficiais na Perna Direita - 00/03

Hellhounds - Página 7 HGWnxh1
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 12:58 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

O auxílio de Fopp não havia sido nada mal, devo dizer. Naquele instante, só tinha um único objetivo em mente e ele havia sido cumprido integralmente. Segurava o pequeno Tommy com firmeza em meus braços, enquanto esboçava um sorriso gentil. — Não se preocupe, garoto. Não vou deixar que ninguém te machuque de novo. — A minha certeza naquelas palavras eram tão absolutas quanto a certeza que meu nome era Akira.

Hellhounds - Página 7 Fde60cfe670b5cc2862da4c0ccbd7eb3

Olharia novamente para Fopp, que dessa vez parecia animado para prosseguir aquele combate, mas agora focado em mim. — Você parece ser um sujeito bacana. Tem certeza que precisamos disso? Posso te chamar pra minha festa se quiser. — Comentava enquanto colocava Tommy no chão, logo atrás de mim, até notar sua transmutação e ferocidade tomando forma. — Então eu acho que será do jeito mais difícil… Vem com tudo! — Os punhos erguidos ainda cheios de água e suor revestiam os meus punhos, enquanto uma aura em tons de azul marinho simbolizavam a ardência de minha determinação.

Aquela locomotiva de carne, pêlos e presas não me assustava nem um pouco, mas estava determinado a não deixá-lo passar por mim para proteção do pequeno Tommy. O fato de ouvir a voz de minha irmã se aproximando me dava um certo alívio, o que permitiria que ele fosse levado mais para longe enquanto eu lidava com aquele ser.

Observando sua patada vindo na diagonal, me dava tempo o bastante para uma reação ágil. Sabia que seria loucura tentar bloquear aquele ataque de frente, por isso eu precisava utilizar da força daquele urso contra ele mesmo. Observando sua pata se aproximando, eu jogaria o pé para trás para me manter em uma distância mais segura e, com a mão mais próxima do membro atacante, eu aplicaria um empurrão nas costas de sua pata para aumentar a aceleração de seu ataque. Entretanto, por ter recuado brevemente antes, tentaria redirecionar o ataque para que ele atingisse o chão, me dando a brecha que eu precisava.

Pelo princípio de meu estilo de combate, o Big Wave viria com tudo, me dando uma velocidade de reação muito maior para encaixar um uppercut bem abaixo de seu maxilar, fazendo um jogo de pernas para jogar todo o meu peso para cima, impulsionando o grandão para ir junto. Sendo capaz de erguer algumas toneladas com determinado esforço, acreditava ser capaz de surpreendê-lo dessa forma.

Hellhounds - Página 7 Giphy

Por conta de toda aquela gordura que era utilizada como armadura natural, eu sabia que todos meus golpes precisavam ser certeiros e firmes para causar-lhe algum incômodo. Além do mais, precisava me manter o mais longe possível de seus dentes e patas, ou então eu estaria morto em questão de segundos. Exatamente por isso que, após minha tentativa de golpe, eu começaria a correr para a lateral do urso, girando meu tronco para aplicar um chute bem atrás de seu joelho, aproveitando o movimento de rotação gerado. Em seguida, aproveitando a localização, aplicaria um soco firme em sua virilha, que era um local que existia menos gordura para permitir a locomoção, me dando oportunidade para danificar suas juntas e lhe causar uma dor extrema.

Daria uma sequência de golpes logo após, tentando encaixar meus socos em áreas com menor quantia de gordura e músculos. E, ainda que ele aparentasse resistir aos ataques, meus punhos estariam infundidos com meu suor para tentar começar a impactar em seu interior, não demonstrando que iria ceder tão cedo para um oponente daquele porte.

Hellhounds - Página 7 Hero-hunter-garou

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 9/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Última edição por Yami em Qui Nov 18, 2021 12:25 am, editado 1 vez(es)

Hellhounds - Página 7 V8upj2D

Hellhounds - Página 7 YDNzcDa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 12:59 pm
Colors

A princípio nem esquentei a cabeça vendo a perna presa no chão iria atacar rapidamente com a lança o local que me prendia, e aproveitando com a movimentação rápida. depois de golpear com toda a força era improvável que algo continuasse preso ali, afinal com minha força a maior parte dos materiais cedia rapidamente. Então logo em seguida avançaria para frente, começando a girar a lança em torno de mim golpeando com força.

Hellhounds - Página 7 9a1767ec98bdc02c80943c06511d0d9556d0b67br1-540-302_hq

Assim poderia aparar a rede, fazendo cortes na altura do cento a princípio e depois de cima pra baixo como se fosse uma cruz, de modo a cortar a rede ou se não o fizesse afastar ela pra trás com o impacto da lança, assim já usando a lança para defletir os projéteis cortantes em conjunto.

Para eles iria me mover lateralmente e bater neles com a ponta da lança, os bloqueando, fazendo rápidos movimentos circulares enquanto usava meu jogo de pés para me manter também longe dos que a lança não pudesse bloquear ou alcançar. A ideia não era nada demais, apenas aproveitar a minha habilidade com a arma e velocidade.

Hellhounds - Página 7 Giphy.gif?cid=790b76113e8634b27f7f5f2d92d07cde477ee35d4073f57c&rid=giphy

Então novamente iria voltar as investidas. Iria avançar para cima de minha oponente aproveitando de todas as habilidades que possuia para movimentação, a principio iria aplicar um dash, em direção a ela, seguido de outro dash lateral para confundir a direção que eu iria de fato aplicar. Então após fazer o movimento falso indo para uma direção errática, iniciaria o verdadeiro movimento.

Começaria a correr de uma vez só na direção dela, e como desde o início mantendo o corpo completamente eletrificado e com isso iria desferir um golpe com meu braço tentando atingir ela com o antebraço no pescoço com toda a força que eu tinha somada ao impulso que tomava pra chegar até ali.

Hellhounds - Página 7 Bea6ff5c887d3de9a6cc93fb3aada088c4d121c3_00

Fazendo conjuntamente uma explosão de energia que iria em torno do meu corpo inteiro, se expandindo até um raio de três metros à minha volta. Fazendo com que a eletricidade fosse um trunfo para o ataque afinal, após o golpe físico a expansão dela poderia ser mais dificil de esquivar, principalmente se ela tivesse acabado de desviar do primeiro golpe.

Todo esse movimento era minha maneira de não abrir tanto espaço para a fuga, mas não pararia por aí, durante a espansão de eletricidade assim que ela terminasse, aproveitaria para manter a atividade dos golpes dessa vez usando as arvores no entorno.

Hellhounds - Página 7 GrizzledParchedGalago-max-1mb

Mais uma vez saltaria para uma das árvores usando ela como impulso para me aproximar de uma vez do inimigo com a lança voltada pra frente a ponta da lança mirada no tórax, não tentava ser exatamente mortal, mas causar um bom dano ali. E se algo viesse em minha direção enquanto no ar giraria a lança a minha frente como se fosse uma hélice para tentar bloquear. Ou para projéteis mais singulares daria uma pancada rápida com ela no projétil.

Por fim o objetivo era tentar finalizar as coisas o quanto antes. Mas sabia que existiam falhas que poderiam ocorrer, mesmo assim precisava ir com muita força dessa vez, de forma esmagadora.

Em todo caso eu não esqueceria da minha defensiva, e manteria sempre meu jogo de pés em dias, fazendo movimentos alternados até mesmo pra evitar coisas do chão, andando de forma caótica em meus passos, evitando manter uma maneira retilínea, indo pra direita depois esquerda, frente, trás e assim dando sinais confusos de movimentação.

Também manteria dashs laterais para me esquivar da maioria dos ataques, indo pra direção que parecesse mais eficiente. Além de claro os saltos e giros pelo chão quando fosse de extrema necessidade, sempre retomando a ofensiva quando necessário. Se algo acontecesse entre os ataques.

Se em algum momento eu fosse atingida, ou tivesse recebido algum ataque tentaria resistir e voltar a lutar. Se fosse derrubada, levantaria e novamente avançaria adiante. Estava de fato obstinada a derrotar a oponente.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
- Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 7 JVQRkB3

Hellhounds - Página 7 VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 10:51 pm

Hellhounds

Às

A jovem Às realmente era irmã de Sasha, mesmo que não fosse de sangue, algumas semelhanças davam suas caras ao fim da batalha. A mulher cortava as cabeças e pegava sua espada, partindo em direção aos sons do combate em meio a alguns pensamentos específicos. Ao chegar a cena que era vista não era das melhores, Tommy estava mal, Sam parecia mal, mas ainda sim estava em condições melhores que o garoto. Aliás, este último escutava as palavras da jovem e dava um pequeno sorriso, levando apenas seu dedão sinalizando uma “confirmação” para o pedido da caçadora, porém, ele mostrava que estava em uma situação tão deplorável ao ponto de nem sequer conseguir erguer o seu braço.

A mulher falou com seu irmão que entrava em uma disputa ferrenha contra o urso e rapidamente partiu em direção ao seu alvo principal desde o início, a Queen. Assim como todos os outros, o sol começava a sumir, dando lugar à escuridão por alguns momentos que rapidamente recebia a iluminação da lua. Queen saia dos arbustos limpando o sangue que escorria pelo canto da boca, ela olhava diretamente para o urso com a famosa cara de “vou te matar”, no entanto, recebia um forte golpe lançado por Volkerball – Sua putinha! – Ela sorriu e balançou seu martelo com velocidade, fazendo alguns ataques verticais – de cima para baixo – que eram desviados com facilidade por parte da caçadora, mostrando novamente sua agilidade acima da média.

Às utilizava novamente da sua sagacidade, fazendo Queen jogar o seu jogo e cair em suas armadilhas, gastando pouco a pouco a sua própria força, realizando ataques pesados com o martelo em suas mãos. Em determinado momento – logo após a esquiva – a jovem caçadora partiu para um ataque mais elaborado, conectando um chute em sua face e tentando ao mesmo tempo tirar a arma das mãos da criminosa, que se mostrava relutante em largar o seu armamento, segurando o cabo com força e levando-o consigo enquanto cambaleava alguns centímetros para trás. Ela não teve tempo de recobrar sua consciência completamente e recebeu mais um golpe pesado e feroz m sua face, um cruzado de direita. Aquilo jogou a mulher metros atrás, que foi metade do caminho tentando encontrar algum lugar para se apoiar e evitar a queda, mas não conseguiu.

Por alguns segundos ela ficou no chão, cuspindo o sangue que se acumulava no interior da sua boca – Desgraçada... – Ela falou com certa dificuldade, parecia que sua mandíbula havia sido avariada naquela sequência pesada feita pela caçadora – Agora você vai ver... – Disse cuspindo novamente um amontoado de saliva misturada com seu próprio sangue, olhando para o céu em seguida. No momento em que seus olhos entraram em contato com a luta, seu corpo começou a mudar, suas roupas rasgaram e ela chegava a altura de seis metros e alguma coisa. Seus chifres cresceram exacerbadamente e seu corpo foi tomado por uma pelagem esbranquiçada e curta; seus cascos ficaram maiores, assim como as “garras” em suas mãos, que não pareciam tão afiadas quanto a do urso, porém, poderia causar ferimentos perigosos. A eletricidade percorria todo o seu corpo de maneira ainda maior, provavelmente Às conhecia aquela forma, já que viveu grande parte da sua vida com três minks.

A criatura rugiu e em um rápido avanço cortou a distância entre ela e sua antagonista, acertando com a parte de trás da sua “mão” no tronco da garota, jogando ela cerca de oito metros atrás. A dor no tórax de Volkerball surgia no momento em que ela parava de rolar no chão, parecia que havia sido atingida por uma bala de canhão. Queen não estava mais em sã consciência, parecia mais um animal selvagem e furioso, sedento pela vida da caçadora e rapidamente avançou em sua direção com ainda mais ferocidade, correndo em quatro patas e aparentemente direcionando seus chifres para perfurar o corpo da jovem mulher.

Akira

O Ruivo tinha conseguido alcançar seu objetivo de salvar Tommy das garras dos antagonistas, na verdade, as coisas saiam muito bem pro seu lado. Entretanto, como algo natural da vida, os inimigos foram se alternando em meio ao combate, já que estava claro para Fopp que o homem-peixe estava junto com o atirador, que estava macetando Robbs no tiro, isto é, era o que parecia naquele momento.

Algumas palavras foram ditas, mas o homem-urso não parecia querer conversar ou saber de festa nenhuma, já que continuou seu avanço feroz contra o tritão. Akira estava preparado para o combate, dotado por uma técnica invejável ele realizava movimentos curtos e eficientes, saindo do raio de alcance do ataque e desestabilizando completamente a criatura animalesca que estava em sua frente. Fopp atingiu o solo com suas garras pontiagudas, fincando elas na terra e por alguns momentos, se encontrou preso em sua própria armadilha. Vocês acham que o jovem ruivo deixaria essa brecha passar? Logo ele que era versado em um estilo de combate que se aproveitava desses momentos? Lógico que não!

Ao mesmo tempo que o ruivo se afastou ele retornou, carregando todo seu ímpeto ele desferiu um uppercut no maxilar do seu oponente, que junto com sua força singular, alcançou patamares que tiraram a dupla do solo por alguns centímetros. O golpe foi tão forte, que como um médico hábil, conseguiu sentir aquela região se partindo em duas, não, se partindo em três... na verdade, em quatro? Ah! Eu nem sei mais em quantos pedacinhos a boca do urso ficou divida. Mesmo sentindo aquele golpe, ele moveu sua outra pata na direção do homem-peixe, que novamente se mostrava superior naquele combate e correu da sua posição atual, deixando que o ataque do homem acertasse o amontoado de nada em sua frente.

Como dito Akira é um médico, sabendo muito do corpo humano buscou utilizar esse conhecimento em meio ao combate, visando acertar pontos que normalmente seriam frágeis a um ser humano comum, como virilha e articulações, no entanto, ele estava lidando com uma criatura completamente diferente. Sim, os ataques foram conectados com maestria, mas a dor e/ou o incômodo esperado não existiram no corpo de Fopp, na verdade, ele parecia ainda mais irritado com toda aquela situação.

A criatura virou-se em direção aos golpes que eram disparados por Akira, recebeu o primeiro com louvor e seus olhos ferozes estavam vidrados em seu oponente. Quando o segundo golpe veio em sua direção, ele sorriu mostrando sua boca sangrando e seu maxilar meio sem controle, por conta dos danos causados anteriormente. No momento em que o segundo golpe foi conectado, o urso fez o mesmo, deixando literalmente um soco na face de Akira que não parou e continuou a socar, socar e socar. Fopp firmou sua base no solo e começou a revidar cada soco que recebia, suas garras estavam visivelmente menores ou tinham perfurado sua própria mão, isso era uma pergunta que o caçador não conseguiria obter nenhuma resposta. A dupla então começava uma ferrenha disputa de força, uma trocação de golpes exacerbada que espalhava os galhos mortos e folhas secas que estavam ao redor. BOOM! BOOM! BOOM! O som dos golpes chamaria a atenção de qualquer um ao redor daqueles dois, que se mantinham firmes em sua disputa.

Hellhounds - Página 7 Allmight-rapid-punch-allmight

Sasha

Os planos da felina não tinham dado muito certo, mas ela ainda sim conseguiu obter alguma informação de tudo aquilo. A carapaça do seu oponente era resistente, mas não era algo impossível de ser quebrada, na verdade, ela encontrou um modo de romper aquela defesa natural do rinoceronte. O êxtase da batalha fazia o sangue da jovem pulsar mais rápido no interior do seu corpo a dor não era algo que iria atrapalhá-la naquele momento, como uma caçadora, sabia que aquele era o momento ideal para o abate da sua presa.

Se preparou para lançar a leva de ataques com o objetivo de definir aquele combate, a puxada de ar foi grande, preenchendo os pequenos pulmões da mink com oxigênio o bastante para lançar contra seu oponente uma das suas técnicas. O Grito foi lançado com ferocidade, na verdade, o rugido de uma leoa selvagem atingiu os ouvidos do rinoceronte que estremeceu todo o seu corpo, travando suas ações por alguns segundos. O tempo foi curto, mas Sasha superou todas as adversidades com seu ímpeto inabalável, movimentando-se na direção do homem e desferindo um golpe que carregava toda sua força. Não apenas isso, ela usava todo seu corpo naquele ataque, como se estivesse apostando em um all-in naquele momento e era isso mesmo que a caçadora estava fazendo, não é?

A espada atravessava o corpo do homem inicialmente com facilidade, se tornando mais difícil gradativamente, mas Sasha não diminuía sua força e nem seu ritmo, colocando ainda mais empenho em seu ataque que culminou na divisão do corpo do rinoceronte em duas partes. Uma voz era escutada no momento em que sua lâmina chegava ao fim “PAPA”, era o que a garota que estava lutando contra Shiori gritava do outro lado, mas, ela não era um perigo em potencial, já que a loba liquidava a mesma com eficiência.

A dor tomava conta do corpo da Felina, principalmente pelo ferimento na coxa que dificultava até mesmo sua movimentação, mas ela tinha quem desse apoio se fosse necessário. A batalha estava finalizada, contudo, algo chamava a atenção tanto da dupla: Sons de uma batalha não muito longe dali ecoavam pelas árvores.

Shiori

A loba via-se presa, no entanto, aquilo não importava muito para ela – Se livrou? – A mulher indagou instantaneamente ao ver sua antagonista livre dos seus protótipos, o que causou uma clara surpresa e abalou suas estruturas mentais naquele curto espaço de tempo – Se livrou de um, mas foi pega pelo outro! – Gritou a mulher gargalhando ao término da sua frase, sua feição feliz mudou de maneira abrupta, ao vez os movimentos ágeis e precisos da caçadora com sua lança, cortando a rede incandescente que foi lançada em sua direção – Não é possível! Agora aceite sua morte e receba meus brinquedinhos! – Ela gritou sem qualquer confiança, vendo em seguida os projéteis que lançou sendo bloqueados pela mink.

Aquilo causou surpresa e ao mesmo tempo raiva, já que sua cara não estava muito boa para o lado de Shiori. A caçadora investiu com velocidade, usando seus dash’s para dificultar a leitura dos seus movimentos, porém, ao avançar contra sua oponente ela pode ver que a mulher não estava prestando atenção em seus movimentos e sim na luta que acontecia nas proximidade entre Sasha e Grask – PAPA! – Gritou de maneira um tanto quanto infantil. De qualquer modo, aquele curto espaço de desatenção foi o suficiente para que a investida de Shiori tivesse total efetividade, eu diria que até um dano crítico por parte da jovem loba. O golpe pesado no pescoço foi capaz de revirar os olhos da mulher, seguido pela liberação da eletricidade que causava ainda mais danos e torrava até o último fio de cabelo da antagonista, mentira nisso aqui eu exagerei.

A mulher caía no chão com seus olhos completamente brancos, não dava para saber se estava viva ou morta, mas logo seu tórax começava a se expandir com certa dificuldade, mostrando que ainda restava uma fagulha de vida em seu corpo. Se Shiori observasse a luta que estava acontecendo mais a direita, veria uma cena um tanto quanto surpreendente, talvez para ela que já conhecia Sasha a muito tempo acabasse sendo algo normal, mas, para os outros seres vivos de Kephar, ver alguém sendo dividido ao meio não era algo comum no dia-dia da ilha.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 13
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05
    Duas Cabeças de Criminosos - POST 13

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Supercílio Rompido - 03/03
    Dor no Tórax - 00/04

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
    Proeficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 01/03
    Cortes Superficiais na Perna Direita - 01/03

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
    Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen
Grask
Robs

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Lobo
Leão

Hellhounds - Página 7 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 11:47 pm

Rainbow
Cat

No fim, Sasha havia conseguido passar pela grande muralha que era Grask e conseguia entender facilmente porque outros aventureiros poderiam não ter voltado, eu que me orgulhava de minha força mal consegui ferí-lo, até que um só golpe decisivo, fora o suficiente de ambos lados para decidir o rumo da batalha ao fim, teria torcido o pulso para que a espada fosse em direção ao chão e então deixaria o seu próprio peso a afundar, a segurando pelo cabo como se fosse uma muleta, para aliviar o peso na perna ferida.

Então quando Minha Shiori perguntou eu teria dito - Sasha tá bem machucada, vai precisar de ajuda pra juntar pelo menos a cabeça do inimigo e chegar onde possam ajudar ela.- Teria deixado visível a profunda perfuração que eu tinha na perna e teria mantido a vista mais baixa, pois o anoitecer sempre poderia ser um sinal de terror a um mink, e geralmente era ele quem causava.

Então, quando minha Shiori falou eu respondi - Acho que só uma metade da cabeça serve para identificar, você consegue pegar pra mim? Teria dito ainda me apoiando sobre a lâmina e já colocando o escudo nas costas, apoiado pra que eu não precisasse das mãos para leva-lo. Eu colaboraria com a Minha Shiori, mas não gostava do meu escudo sendo usado para levar o corpo de um pirata, já que pra mim, era como levar um saco de lixo dourado sobre o meu escudo.

No fim, me deixaria ser carregada, colocando a espada nas costas e usando a força das costas para que eu pudesse ajudar no equilibrio de peso para a minha Shiori enquanto ela nos levava até a guilda, onde apesar de tudo acenaria se alguém acenasse pra mim, mesmo que a dor ainda tivesse potente, como um sinal de simpatia, Sasha então quando fui deixada no banco caso alguém me perguntasse sobre como foi, Sasha teria dito com confiança - Ele era resistente, mas nada que Sasha não conseguisse cortar com dedicação! Nyahahahaha - Comentei por um momento até mesmo me distraindo. Sasha guardaria o dinheiro quando recebesse no meio do decote, sem se preocupar muito e iria sendo levada pela minha Shiori até onde pudesse receber ajuda.

- Hm, Sasha lutou com um cara que fazia kabom, plaft, booom, vrum vrum pa! E ai ele foi na terra e Kapow! E… Aparentemente Sasha tem uma fraqueza a pedras, devia tomar mais cuidado. Explicaria fazendo sinais com as mãos e até simulando os movimentos com a cintura pra cima, sem me mexer muito, sendo bem enérgica, no entanto eu colaboraria muito bom o tratamento, sendo uma boa gatinha de se tratar.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
  • Pericia Ilusionismo post 9

Perdas:
[*] 900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:
Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 02/03
Cortes Superficiais na Perna Direita - 02/03

Hellhounds - Página 7 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qua Nov 17, 2021 11:47 pm
Colors

O combate tinha terminado e a oponente que enfrentei era certamente poderosa. Suas habilidades eram complexas, e acredito que a luta poderia ter sido bem mais extensa, entretanto havia chegado ao fim prematuro. E bem, Sasha certamente não iria conseguir recompensas por alguém vivo…

Aquilo ainda assim tinha me incomodado levemente. Não porque fosse uma coisa estranha ou chocante. Mas porque existia alguma conexão entre o velho e a moça. Bem, não era mais tempo de pensar sobre isso, tinha mais coisas pra resolver.

Então respirei profundamente, peguei as cordas na mochila e amarrei a moça. Dei um noz expressivamente melhor nos pulos mantendo as mãos bem presas pra ela não tocar nas tatoo, aquilo parecia ser algo do poder dela.

Então já entoeei minha voz para falar com Sasha.-Sasha, ta tudo bem aí?- e com o que ela comentava eu peguei a procurada e joguei sobre um dos ombros iria carregar ela inteira, vale mais e também não era um empecilho grande. Então falando com Sasha diria.-Se você conseguir carregar isso eu te levo nos ombros.- disse com tranquilidade.

Então entendi que Sasha não poderia realmente fazer isso depois de algum tempo seus ferimentos eram graves então tive uma ideia. Com o segundo par de cordas amarrei elas no escudo e joguei a metade do corpo.-Eu carrego ele no escudo.-E então pegaria ela no ombro pra que ela pudesse seguir comigo, sentada no meu ombro até a guilda. Iria caminhar com velocidade para alcançar o local, mas tomando cuidado com as árvores e controlando o escudo das puxadas.

E assim caminharia o mais rapido e cuidadoso possivel até a guilda e chegando lá, já colocaria Sasha sentada no banco mais perto do balcão pegaria a menina amarrada deitando ela no local, e também o meio corpo e diria.-Sasha pegou o meio corpo e eu peguei essa moça parceira dele. E queria saber se tem médicos aqui perto, ou aqui mesmo, preciso de tratamento pra Sasha.- diria completando ali de certo modo as necessidades que tinha para com o lugar.

Então receberia o dinheiro entregando o saco de Sasha pra ela e ficando com o meu em seguida se o médico fosse distante dali ou fora dali de qualquer modo. Colocaria Sasha sobre meus ombros e logo levaria ela para o local indicado. Ou se fosse ali esperaria o médico. Mas independente de qual ação fosse tomada assim que visse o médico diria.-Preciso de ajuda aqui por favor. Sasha se feriu.- e deixaria que ela explicasse o que tinha a dizer.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
- Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 7 JVQRkB3

Hellhounds - Página 7 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 12:53 am

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

Cada soco trocado era uma troca de experiências que nenhum treino poderia gerar. O choque dos punhos era algo que transbordava meu ser com adrenalina. O sorriso pontiagudo se formava na medida em que cada ataque era encaixado e cada vez que sentia um golpe me atingir. — Eu posso fazer isso o dia todo, GHYAHAHAHAHAHA!! — O provocava, deixando o sorriso mascarar a exaustão de meus músculos.

A adaptabilidade de suas habilidades eram também fascinantes. Vê-lo se tornar uma forma híbrida do que ele estava demonstrando até agora provava ser capaz de se adaptar a todo tipo de situação e usufruir do melhor de suas aptidões para os desafios que enfrenta. Ainda assim, se algo que as lendas dizem sobre usuários era que sua fraqueza para com a água era algo inegável. E quero ver esse cara sair inteiro depois de enfrentar a fúria do mar em pessoa!

No instante em que fosse encaixar uma sequência de golpes, abriria a mão no último instante para segurar o punho de meu adversário, abrindo meus braços para que ele abrisse os dele também. Com o pé já ligeiro, subiria com velocidade para lhe atingir na boca do estômago, esperando que isso lhe fizesse misturar bile e sangue em sua boca despedaçada. Soltando um de seus braços no instante do encaixe do chute, aplicaria um golpe com a lateral da mão, no estilo clássico do karatê, mirando diretamente em seu pescoço, no intuito de talvez remexer um pouco com sua coluna.

Sendo alvejado por algum de seus ataques, me abaixaria no instante para tentar encaixar um “pisão” em direção de seu joelho que, por mais que possuísse uma base firme o bastante para manter todas aquelas toneladas de carne de pé, poderia ser o bastante para fazer vacilar. Seria nesse instante que eu me ergueria com um soco ascendente, para então prosseguir com a sequência de ataques desta vez mais próximo de seu corpo, inaugurando uma técnica nunca antes vista. — Kongō-te Ryū… — Meus pés começariam a direcionar meu corpo em um movimento rotacional, me permitindo encaixar um golpe toda vez que completasse um giro.

Misturando os formatos de mão, buscaria tentar encaixar em toda a área de seu tórax um golpe diferente por vez. Seriam misturas de socos, tapas, cutucadas e concussões de todos os tipos para remexer tanto com seu interior, que seria impossível ele não sentir aquilo pra valer. — Same no Uzu!!!! — Expressaria em plenos pulmões, não deixando tempo para que ele recuperasse o fôlego e reagisse a tempo. Para isto, é claro, eu ainda manteria meu movimento de rotação, trocando alguns de meus golpes por palmas abertas, prontas para encaminhar aqueles pesados punhos para longe de mim.

E com o sentimento de que todos os que contavam comigo precisavam de auxílio médico, eu sabia que nenhum golpe meu poderia falhar. Eu precisava ultrapassar meus limites, ir além dos 100% para ser capaz de salvar vidas logo após. Fopp parecia ser um guerreiro formidável, assim como uma boa pessoa, mas ele estava entre mim e minha família. E tudo o que ousasse ficar nessa posição acabaria em pedaços, custe o que custar.

Técnica Usada:
Referência:

Hellhounds - Página 7 Giphy
Imagem Demonstrativa
Nome: Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)
Rank: 1
Descrição:
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
Requisitos:

• Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
  • A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
  • Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
  • O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas regras de atributos.

Penalidades: O usuário irá adquirir o status Atordoado I por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
Dano: Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
Bônus: N/A
Stamina: 80.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 9/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 7 V8upj2D

Hellhounds - Página 7 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 7 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 10:40 am

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Um avanço feroz, o punho cerrado a conectar um golpe compelido de determinação e fúria. Não me importava se Queen havia sido atacada antes ou não, o interesse imediato se resumiu em acertar-lhe da maneira mais violenta possível e em face de seu escárnio, pude sorrir em tom de desafio, com um olhar mortífero de encontro aos dela. - Muito cedo para elogios, não acha?! - cuspia as palavras em óbvia ironia, esquivando-me de seu martelo antes de prosseguir numa implacável sequência de ataques. Naquele instante, por mais experiente que fosse em lutas, sentia o momento e cada ataque desferido de forma diferente, meu corpo doía pelo cansaço e cada movimento a mais parecia me arrancar o fôlego e mesmo assim, não me sentia nem um pouco cansada de fato. - É disso que ele tanto falava? - pensava comigo mesmo, antes de acertar a mink com um cruzado de direita, levando-a ao chão.

Foram segundos que mais pareciam uma eternidade, era a oportunidade de continuar atacando, mas simplesmente não conseguia avançar, o ímpeto se aquietou com a visão do mulher no chão, uma frustração crescente surgiu de maneira arrebatadora, acabaria assim tão rápido? - Tsc… - minha respiração pesava, mas não pelo cansaço e sim pela raiva na qual a decepção se transformava, no entanto a percepção do ambiente alertou-me, já não havia luz do dia naquela floresta, a iluminação que banhava aquele local provinha da lua. - Vitória absoluta não é mesmo? - pensava comigo mesma, plenamente consciente do ato insensato que faria em seguida. - A noite está linda hoje...porque não olha para lua? - apontava para o céu, com o tom claramente desafiador. - Quando eu amassar essa cara eu quero ter a certeza… - apontava para ela. - ...de que tanto eu quanto você, vamos saber que você usou tudo o que tinha para perder para uma “menina franzina”. - repetia o que ela havia dito no Farol, aguardando quando ela observasse a lua, sem tentar interromper sua transformação, tal como havia feito com Akira em Sorbet, ao enfrentar o capanga de Leon.

Hellhounds - Página 7 Original

Assim observei pela primeira vez uma transformação completa de um mink em sulong, notando a bestialidade tomar conta de Queen e seu corpo reagir a tudo aquilo, aumentado suas capacidades físicas, sua aparência e seu electro. - O quão forte ela pode ter ficado após isso? - ponderava, erguendo meus punhos em sinal de defesa, era a vez dela tomar a iniciativa. O rugido era a última coisa que ouvia antes dela sumir de minha visão, encurtando a distância entre nós antes de atingir-me com violenta força. - Que rápida! - notava no exato momento em que era atingida, sendo arremessada metros de distância dela. A dor invadiu meu corpo e arrancou meu ar por alguns segundos, o reflexo daquilo chegava às minhas costas aumentando a intensidade e me paralisando de imediato. Sentia o sangue surgir em meus lábios antes de cuspir um punhado dele, numa tentativa de recompor minha respiração.

O tempo tornou-se meu inimigo, precisava me erguer pois com tamanha velocidade, ela não levaria muito tempo para me alcançar novamente. Mirei em sua direção e notava seu avanço em quatro patas, ela ganharia mais velocidade assim? Tão forte e tão rápida, tomar um segundo golpe me colocaria em péssimas condições, mas como agir naquele momento? - Acalme-se! - pensava, respirando fundo e concentrando minhas forças para me colocar de pé outra vez. Saltaria assim que notasse suas chifres muito perto de mim, o objetivo era pular por cima da mulher, num movimento atlético, uma cambalhota na qual usaria a força do movimento para golpeá-la com um chute nas costas para só então tomar novo impulso em seu corpo e saltar para longe.

Tendo êxito na esquiva, me lançaria ao ataque, encurtando abruptamente nossas distâncias a qual usaria para conectar o máximo de ataques contra o corpo da mink, priorizando seu tórax a fim de gerar-lhe não apenas cansaço, como uma natural dificuldade para respirar, talvez sua falta de razão a impedisse pudesse ser usada em meu benefício, aproveitando a ausência de seu senso de autopreservação. Alcançando meu pico de velocidade, abusaria não apenas do jogo de corpo, como de meus saltos e acrobacias para não apenas evitar seus ataques, como também mover-me ao redor de seu corpo, disparando socos e chutes até encontrar a brecha perfeita para tentar conectar um gancho de esquerda ao qual recuaria logo em seguida, mantendo meu padrão de esquivas e tentando evitar ao máximo ser atingida e principalmente, tentando sempre ser o alvo prioritário daquela besta desenfreada.

Em dado momento da luta, um pensamento me viria à mente. - Se nada disso der certo, só me resta tentar aquilo de novo e torcer para que dê certo dessa vez!

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : Supercílio Rompido - 03/03
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 7 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 7 ZaT0xpq