Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 20:18por  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 20:16por  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 19:33por  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 19:27por  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 19:23por  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 19:20por  SashaOperação FireflyHoje à(s) 18:55por  GregarLiu FengHoje à(s) 18:22por  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 17:47por  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 17:37por  Koji
Página 1 de 9 Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok Aecfe07ef5c7ca842816fd453e897a56
Créditos : 13
Localização : Lvneel - North Blue
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 03 Fev 2022, 01:53
Hellhounds 4 - Ragnarok

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 03 Fev 2022, 20:16


      Ragnarok
Cat



Eu havia acordado quando o corpo tivesse o suficientemente descansado, olhando para a minha lobinha a trouxe para mais perto de mim para que assim eu pudesse me sentir mais completa enquanto estava ali, era um pouco difícil as vezes, por mais que eu não demonstrasse tanto dormir sobre um teto que não estava sobre o meu controle, quando a visse despertar eu teria dito - Bom dia minha Shiori nyan! - Me era natural na voz  demonstrar o meu amor e apreço por ela, enquanto  dos lábios até o seu nome tinha uma pronuncia mais doce de se dizer.

Deixei meu rabo se entrelaçar no de minha Shiori e fechei meus olhos com o beijo que ela me deu na testa, encontrando na calmaria de seus lábios a paz que naturalmente não existia em mim, já que eu era bem caótica na maior parte do tempo.

Antes mesmo de nos levantarmos eu teria dito - Sasha pensou em ir  comprar algumas coisas, ver se dava certo o negócios a mineração lá também, eu aprendi a como cuidar de pequenos ferimentos mas, sem ferramentas… Uma hora meu tecido acaba e em uma ilha quente não seria problema Sasha andar pelada, mas aqui, brrr…- Teria dado até um tremilique pensando na ideia, já que sem os pelos pra me proteger me sentia muito mais vulnerável ao frio do que já fui um dia.

Me sentei na cama pensando sobre o couro e  comentei - Acho que se comprarmos um kit de costura novo, eu consigo fazer algo mais confortável e que dê pra se mexer melhor do que o  que vende na loja…. Inclusive, vou fazer isso com o meu. -  Era um pensamento despretencioso, ao qual eu joguei na roda, pensando sobre as coisas que poderia fazer dentro do dia, havia ainda algumas coisas mais tranquilas que eu desejava fazer mas, tudo viria no meu tempo, era só eu saber esperar.

Esticaria as mãos e os dedos,  me alongando mais pra frente também e então levantei, ficando em pé de frente com a cama e oferecendo a mão para a minha Shiori para levantar. Abraçando a minha lobinha e enchendo ela de beijinhos  de leves estalinhos, tirando aquela casquinha básica, porque né, a gata pode até saber o tekkai mas não é de ferro não. - Antes de tudo, o mais importante, vamos ver se tem algo na cozinha?  Gata vazia não para de pé nyahaha!.- E caso ela topasse, meu primeiro passo teria ser ir ao refeitório junto a ela ver o que havia pra comer.

Histórico:



Última edição por Sasha em Qui 03 Fev 2022, 20:25, editado 2 vez(es)

_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 03 Fev 2022, 20:18
Ragnarok


A mulher havia nos dito que poderia liberar o acesso às minas, e perguntou se eu iria junto, algo que eu concordei com a cabeça naquele momento. Dando um sorrisinho apenas dizendo um.-Sim, não tem problema, eu vou junto sim- comentei fazendo o lanche e a soneca. Algo que foi ótimo depois do treino, então acordando, iria me espreguiçar abrindo toda a boca em um bocejo.

Eu já vinha naquele modo enérgico, já que minha animação estava bem melhor agora. Já que o descanso tinha me renovado as energias depois de tanta desgraça seguida. Então ouvir a voz da minha diabinha acordando era uma delícia, ainda com a cauda enrolada nela usava minha cauda pra puxar ela mais pra perto dando um beijinho na testa dela.-Bom dia!!- e mais uma vez levantava os braços pro alto deixando eles erguidos enquanto esticava a coluna.

Então ouvindo os planos dela dava um sorrisinho enquanto ia me lambendo pra consertar as falhas nos meus pelos agora que tava acordada, eles deviam estar meio em pé por causa dos lençóis e do colchão, onde então iria respondendo ela no meio das lambidas que pouco a pouco iriam consertando as falhas nos pelos. E enquanto começasse a afiar as garras umas nas outras iria dizendo.-Acho que é uma boa ideia, quero comprar algumas coisas também, em principal mais daquele casaco de buffalo, por que ele é importante nessa ilha. E também comprar comidinha pra comer rápido, ou algo para eu fabricar ela depois.- comentei começando a afiar as unhas do pés nesse momento.

No fim iria dar aquela olhada nas garras pra ver se estava tudo nos conforme e os pelos também pra ver se não tinham muitas falhas, e se achasse alguma daria mais aquela lambidinha pra consertar. Por fim, tendo ajeitados os pelos de um modo eficiente para eles estarem bem certinhos iria abraçar a Sasha de novo. E vendo ela me puxar pra me levantar iria levantando e já a abraçando ela a segurando uns minutinhos, ficando boba com os beijinhos e dando uma lambida no rosto dela, enquanto balançava a cauda de um lado pro outro animada. E soltando depois, dizendo.-Vamos sim. Acho que podemos comer algo bem reforçado, depois eu vou escovar os dentes, dá uma tratada nas presas. Kyehehe- falei mostrando meu dentinho e apontando pra ele.

Então logo daria a mão pra Sasha vir comigo até a cozinha do quartel, com tranquilidade eu iria assobiando de forma desafinada ao passar pelo local, e ao chegar na cozinha eu iria observar com atenção o que eu tinha a minha disposição nos armários, para que eu pudesse planejar algo realmente bom para que nós duas tivéssemos um café da manhã muito reforçado.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok VYrwji0
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 03 Fev 2022, 23:31



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Passos úmidos atravessavam a imensidão daquela mansão, na realidade era difícil mensurar aquele espaço, pois nunca havia estado em uma casa tão grande em toda minha vida. Íris estava de mãos dadas comigo e Sam era a responsável por nos guiar até seu quarto, onde poderia escolher as roupas que mais gostaria de usar. Mas como escolher dentro de uma grande variedade? - Talvez isso dê um pouco de trabalho. - brincaria, ao vislumbrar as variedades de roupas e tecidos, talvez Luna aproveitasse melhor a oportunidade, isso parecia o tipo de coisa que lhe cabia como uma luva. - Bom, não vou ficar mais repetindo agradecimentos. - brincaria com um sorriso no rosto, não perdendo tempo em despir-me tanto do roupão, como das peças que haviam ficado molhadas durante o procedimento, tudo aquilo sem o menor pudor, afinal de contas, só haviam mulheres por ali.

A escolha era simples e direta, nada de tecidos finos de seda ou mesmo cetim, nem mesmo vestidos ou sapatos de salto, até poderia usá-los, até não veria problemas nisso, mas em uma luta reconhecia minhas limitações e certamente lutar com salto alto era uma dessas. Felizmente Sam parecia ser o tipo de pessoa que gostava de todos os estilos, fosse por uma questão pessoal, fosse pelo seu trabalho, pois tal como em Kephar Nicos, ela parecia ter roupas mais “brutas” por assim dizer. Vestia-me com sapatos de cano, uma calça jeans escura, cinto e uma combinação de roupas na parte superior, uma espécie de camiseta com gorro em tons de branco e preto e um casaco vermelho de mangas curtas, o que me fazia considerar ter de cobrir com bandanas meus braços se quisesse esconder eles das vistas de curiosos. - O que acharam? - pediria a opinião de todos, antes de sair do quarto, retornando para a sala do casarão, onde podia notar uma presença conhecida logo na entrada.

Meu olhar fixou-se naquela presença inesperada e a sensação de reconhecimento percorreu-me velozmente, tal como um sentimento de felicidade ao qual não demonstraria de imediato através da minha face. Lembrava-me de tudo era verdade, porém não parecia demonstrar isso por minhas expressões, encarando a figura do ruivo com aparente estranheza, enquanto caminhava em sua direção, mantendo um ar de confusão, bastava uma palavra da minha parte para ele perceber que eu estava mentindo tudo aquilo, mas queria a distância ideal para me aproximar rapidamente e surpreendê-lo com um cascudo. - Onde já se viu dar cascudos na menina?! - reclamava, mas era uma reclamação sincera pois eu não teria dado cascudos em Íris, bom pelo menos não com ela ainda tão nova. - E eu nem preciso me lembrar das coisas para fazer isso! - mas não deixaria ao tritão a oportunidade de se contrapor a abordagem inicial, pois imediatamente a tudo aquilo o abraçaria, podendo senti-lo em meus braços de novo.

Eu não poderia ter pedido um irmão melhor! - diria ao pé de seu ouvido, apertando-o com força, talvez até mesmo desproporcional. - Obrigada por não ter desistido de mim! - levaria minha mão direita aos seus cabelos, bagunçando-os tal como ele fazia comigo antes de soltá-lo suavemente, desculpando-me se necessário pelo excesso de força. - Se preocupei vocês, peço desculpas. - suspiraria, colocando minhas mãos nos bolsos, enquanto o convidava para entrar, talvez precisasse saber das coisas que havia perdido desde a luta e Akira talvez fosse o melhor para explicar tudo e mais um pouco.
















Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 00:14

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Um olhar de espanto e preocupação imediatamente tomava conta de meu semblante. Olhar Às com todos aqueles aparatos mecânicos era extremamente doloroso, e vê-la com uma expressão de estranheza ainda me causava repulsa. Engoli toda a dor ainda entalada na garganta, respirando fundo e inflando o peito para enfrentar aquele terrível inimigo, que era o esquecimento de minha irmã. — Olha aqui, ou você vai lembrar da gente por bem ou por mal! — Expressava quase como uma ameaça, até notar que estava sendo atacado.

A última reação que esperaria era de receber um cascudo naquela hora, me deixando paralizado sem saber o que fazer. Olhava para trás, numa tentativa de alcançar o olhar de Rango, que talvez pudesse me dar uma luz sobre o que diabos estava acontecendo. — Aí, aí, mão de metal dói! — E quando enfim pude me recuperar, era atacado novamente com um abraço, forte o bastante para estalar ao menos umas três vértebras. O que mais doía, entretanto, era sentir aquela dor entalada na garganta subindo em forma de lágrimas novamente, fazendo meu corpo tremer enquanto meleca escorria pelo nariz. — Você lembrou… Você lembrou…

Hellhounds 4 - Ragnarok Giphy

Retribuía o abraço com praticamente o dobro da força, erguendo-a no ar como se tentasse sentir seu peso, seu calor, sua textura. Após uns breves instantes, deixando que Rango também a abraçasse em conjunto comigo, a soltaria para olhá-la de cima a baixo, ainda meio chocado com as modificações. — Eu fui fraco, irmã. Não pude salvar você, Íris ou Rango. Obrigado por serem tão fortes. — Diria secando as lágrimas e limpando a mão de catarro na camisa do Sarnento.

Ainda com o olhar de estranheza para seu corpo, começava a tentar meio que identificar como funcionava, até perceber que estava encarando demais. — É muito esquisito? Digo, ainda dá pra sentir cosquinha? — Comentava, parecendo que essa era uma das maiores prioridades que ela precisasse se preocupar naquele momento. — E, bem, depois que te trouxemos para Sam, acabou que Sasha e Shiori retornaram. Rango apareceu um pouco depois de ter derrotado algumas centenas de inimigo lá na caverna. — Olharia para ele, como um bom irmão orgulhoso. — Então enquanto Sam cuidava de você, tentamos botar a cabeça no lugar. Treinamos um pouco, troquei soco com a Shiori e aprendi a ficar duro. — Falava de forma natural, dando a entender pelo meu tom de voz que trocar soco com Shiori fazia parte do treinamento. — Mas acima de tudo, a cada segundo desde que voltamos eu estive pensando em como poderíamos acertar as contas com Kraa de uma vez por todas. Não vou deixar o que aconteceu passar em branco. — O tom em minha voz deixava claro que não estava para brincadeira, e que iria até o inferno se fosse para cumprir com a minha promessa.


  • Posts: 1
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 9/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok YDNzcDa
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 01:46


Hellhounds



Sasha - Senshi i

A dupla de selvagens havia tido um bom descanso naquela soneca e já acordaram planejando os passos futuros, afinal, aqui é letrado em agilidade porra! De qualquer modo, os próximos passos já estavam definidos e pelo jeito iriam dar uma de turista pela ilha, mas claro, com alguns itens em mente para serem comprados. Não restava muito além de levantar e notaram que apenas elas estavam acordadas, tendo total liberdade para aproveitar a mesa da cozinha e afins toda a cozinha para elas, comendo o que fosse necessário. Os armários estavam cheios de mantimentos, desde cereais até sucos em pó; frutas estavam na mesa e a geladeira estava cheia de itens diversos, um prato cheio para uma cozinheira trabalhar com facilidade. Bom, não restava muito a ser dito além disso, a comida iria rolar por ali, resta saber qual prato elas vão comer.

Volker - Yami

Volkerball estava se aproveitando de todo luxo que uma “ricassa” podia ter dentro do seu guardando, brincadeira, ela optou pro roupas relativamente simplórias dentre as opções que existiam, ficando no maior estilo “Vi de Violência”, alô Arcane! Manda a temporada dois pro pai. De qualquer forma, o reencontro com seu irmão ocorreu com toda simplicidade e carinho que aquela dupla nutriam um pelo outro, com um puta cascudo e reclamações por ter feito o que fez com a pequena Iris. Falando nela, toda a família estava reunida na casa da anfitriã Sam, que sorria vendo toda a interação do grupo Está linda! - Gritou a garotinha, sendo acompanhada por elogios que voavam das bocas de Mizuki e Luna.

Rango estava por ali também e momentos antes quando Akira o procurou para obter alguma resposta do novo corpo da sua irmã, viu simplesmente ele dando com os ombros, sem entender porra nenhuma do que tinha ocorrido com ela. O reencontro continuou com emoção, abraços e tudo mais incrementou aquela cena digna de filme. Bom, mas não só isso foi abordado naquele papo, já que a Tilápia-man já deu a call para arregaçar com Kraa, causador de toda aquela desgraça com As. Mas ele também contou sobre tudo, inclusive sobre o aprendizado que teve e agora ele conseguia ficar duro, pelo jeito pouco a pouco o destino ia mexendo os pauzinhos para que ele e Mizuki ficassem juntos, o primeiro passo tinha sido dado!

A casa estava cheia – Lunna, Iris, Mizuki, As, Rango e Sam – e alguns estavam sentados no sofá da sala e outros em pé – Fico feliz que “ocê” está boa, não me dê mais um susto igual a esse. – Falou Rango se aproximando e dando um abraço no Robohunter, seguindo seu caminho em direção ao restante do grupo, interagindo um pouco com eles.


Histórico:


Legenda:



Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 04:51
Ragnarok


Chegando na cozinha todas as coisas pareciam boas, então eu ia fazer a receita com bastante fibra. Era hora de fazer frango com batata doce. Iria começar removendo os ossos do peito de frango e separando eles numa vasilhinha, em outra panela prepararia a batata doce de preferência uma que exercesse pressão para que cozinhasse rápido.

Para complemento, iria fazer arroz refogado em outra vasilha. Já escolhendo o arroz e colocando ele na água para cozinhar algum tempo depois. Para beber, iria fazer um suco de laranja, pra dar uma complementada na vitamina C. E claro iria fazer algo pro gatinho o Pack.

Pra ele ia fazer peixe bem moído e depois feito em cubos, mais especificamente sardinha ou salmão, o que estivesse mais fácil à disposição. Iria colocar a comida dele numa outra panelinha, de modo que fosse algo que ele pudesse meter a boca naquilo. Então quando o frango estiver cozido ainda iria levar ele a frigideira para fritar ele.

Para tal iria colocar junto dele, alguns tomates para que o sabor fosse bem absorvido e esses ressecassem rapidamente também. Por fim iria misturar tudo no Arroz, deixando ele com um pouco do caldo do frango, misturando as pequenas rodelas de tomate. A batata doce eu cortaria em rodelas colocando nas beiradas do prato.

Por fim o frango que ficaria ao centro, 4 pedaços grandes de peito para cada. Então quando tudo estivesse pronto, iria colocar na frente de Sasha na mesa, e logo em seguida, deixaria a parte do pack dizendo.-Esse aqui é pra você e esse é pro Pack!!- e deixei na mesa do lado dela, pegando meu prato também, enquanto me sentava para comer. Algo que eu admito que estava ansiosa pra fazer há algum tempo. Então começando a comer ficava feliz pelos comentários de Sasha, era bom ser bajulada de vez em quando.

E logo dava um sorrisão dizendo.-Eu fiz com todo o carinho pra você. E eu adoro cozinha, é algo que me faz me sentir mais leve.- comentava com ela bem animada com isso, até porque não tinha tido tempo de eu mesma fazer algo mais pessoal pra gente a alguns dias, tive de focar em refeições rápidas. E seguia comendo feliz pra ficar bem mais forte para as expedições e viagens que pudéssemos ter como meta agora.

Eu relaxava na cadeira depois de tudo aquilo alisando a barriga e fazendo carinho na cabeça do pack com meu dedo, e também na lateral do pescoço.-Eu acho que é bom também, mas vou escovar meus dentes antes, e pegar minha mochila.- Mas por hora só ficava ali relaxada e despreocupada por mais um tempo.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 13:12


Ragnarok
Cat



Quando cheguei na cozinha, eu não sabia fazer muita coisa, então eu ia ser um incentivo bonito para a minha Shiori, como uma boa gata ficar bonitinha em um canto esperando era algo que eu sabia fazer muito bem… Ta, eu não sabia esperar muito bem mas eu tentava. Procurei logo por um lugar para puxar uma cadeira pra não ficar muito longe de minha Shiori e como eu estava ansiosa, procurei por algumas frutas pra ir comendo enquanto a minha Shiori fosse fazendo a comida enquanto pensei alto - Ainda bem que Sasha consome muita energia, da pra comer tudo que a minha Shiori faz a vontade.- Acabei comentando, enquanto iria pegando aleatoriamente distraída as frutas e mordendo.

Em geral eu não tinha muita preocupação com essas coisas, minhas presas poderiam muito bem estourar mesmo cascas bem duras, sem que minha boca de machucasse afinal, como uma boa felina, eventualmente eu seria adaptada a comer coisas com ossos e coisas piores sem maachucar a boca.

Quando a comida fosse servida, mexeria com o indicador onde Pack estava, até que ele começasse a brincar com meu dedo e acordasse - nimyuo miyan nyan pack ( Vamos comer pack)- Eu teria dito apresentando ele ao que Shiori fez pra ele. Com a comida da minha Shiori a minha disposição eu exclamaria animada - Tudo isso pra mim? Minha Shiori é a melhor! - Eu teria pego o que me fosse servido, e me serviria mais em uma proporção bem grande se fosse possível e então comeria colocando os braços ao redor do prato, olhando para as entradas, pra ver se ninguém queria o meu prato, porque Sasha não ia dividir, era dela.

Quando terminasse de comer tudo do meu prato, eu o teria separado de lado e asilaria um pouquinho fechando os olhos e só aproveitando a barriguinha cheia por um tempo, enquanto comentei - A Sasha já deve ter dito pra você várias vezes nyan mas, a sua comida é algo que pessoas matariam por uma só colher, Sasha é muito privilegiada por ter a sua Shiori. Comentei com um sorrisão cheio de dentes e com os olhos brilhando,

- Eu entendo perfeitamente, Sasha tava pensando que dar uma explorada vai ser bom, podemos esfriar um pouco a cabeça, de repente achar algum doido pra gente caçar, comprar as coisas, ver o que tem de comida local, tem muita coisa! Um clima mais geladinho assim é melhor do que os abafados nyahahaha!- Comentei animada pensando sobre as coisas, enquanto fazia sinal com as mãos falando, no fim eu queria ficar mais um tempinho ali, antes de pensar e partir para algum outro lugar afinal, estava quentinho e confortável ali e tinha tudo que eu precisava, comida, minhas coisas e minha Shiori.
Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok WN4Utd7

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 16:01



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Receber novamente o abraço de Akira era uma sensação que somente agora podia experimentar da maneira que deveria, sem mais impedimentos da minha parte ou mesmo do meu jeito recluso até então. O sentimento era de recomeço, não mais como uma amiga mas sim como uma irmã, tal como devia ter aceitado desde Sorbet e o que provavelmente poderia ter mudado e muito os contornos que aquela luta havia tomado em nossas vidas. - Você me carregou pela neve e me trouxe até onde eu teria uma chance de sobreviver, você me salvou sim, você conseguiu salvar a todos da maneira que você poderia e isso não é motivo para ficar tão triste. - respondia-lhe de maneira doce, deixando-o retribuir o carinho antes de soltá-lo. Rango estava logo atrás do ruivo e também ganhava meu abraço carinhoso, antes de dar a eles uma devida e merecida atenção.

Podia notar o olhar de estranheza e isso causou-me uma crise de riso. - Vocês podem perguntar sobre meu corpo se quiserem. - dizia, antes da pergunta de meu irmão a qual suspirava, exibindo minhas mãos e os movimentos naturais que fazia com ela. - Não mais…o corpo anterior era esquisito, rústico e frio como uma máquina. - passava a explicar aos dois sobre as diferenças. - Um corpo mecânico normal não me permitiria sentir nada, mas Sam conseguiu desenvolver um corpo que me permite voltar a ter essas sensações, então sim, acredito que posso sentir cócegas, embora seja mais fácil disso ocorrer na minha barriga. - dizia em tom de diversão, enquanto Íris e os demais se aproximavam. - Teodor ficaria orgulhoso. - comentava sobre o feito de Rango, lembrando o quanto seu pai ficaria orgulhoso de saber que o treinamento de seu filho tinha valido a pena. Mas não somente isso, todos pareciam bem apesar de tudo, o embate com gosto de derrota parecia ter reverberado em todos, forçando cada um a procurar se fortalecer da melhor maneira.

Como é? - no entanto, em dado momento algo que o ruivo comentava me deixava realmente espantada a ponto de cobrir as orelhas de Íris para que não ouvisse. - Aprendeu a ficar duro com a Shiori? Será que a Sasha sabe disso? - pensava, ficando momentaneamente paralisada com aquela informação. - …não, ela não sabe, e acho até que se soubesse não entenderia, mas que merda de treinamento vocês estavam fazendo? - a confusão era evidente e até por isso, suspirava, deixando Íris voltar a ouvir enquanto olhava o ruivo como se precisasse dividir com ele um conhecimento realmente necessário. - Akira vem aqui… - puxaria o tritão pela mão, levando-o até um dos sofás, onde me sentaria ao seu lado. - Olha, a irmã vai te falar algo importante tá?! - parecia realmente séria naquelas palavras. - Eu não sei como vocês tritões funcionam, mas normalmente quando um rapaz vira homem é normal que seu corpo passe por algumas transformações. Eu sei que os hormônios podem fazer, acredite nisso, mas é importante você saber que não é muito bom estar duro o tempo todo e principalmente perto de todo mundo. - olhava para Mizuki de soslaio. - Ainda mais você que divide quarto com a Mizuki, se você por acaso ficar desse jeito, seria bom você ir ao banheiro se for realmente incontrolável. Mas não se preocupe, eu vou te levar em um local que vai resolver esse problema. - explicaria, até alguém comentar ou simplesmente resolver a situação falando que aquilo não era exatamente o que eu pensava.

Aaaahhh isso faz muito mais sentido agora… - diria em tom de constatação, suspirando suavemente antes de relaxar no sofá. - Então pode esquecer tudo o que eu falei Kihaahaha! - coçava a cabeça, tentando emendar rapidamente no próximo assunto a fim de não deixar aquela situação constrangedora se perpetuar. - Bom, parece que você vai ter de entrar na fila. - retomava o tom de seriedade por poucos segundos, antes de voltar a leveza no tom de minha voz. - Ele vai ter o que merece na hora certa, até lá vamos continuar treinando e principalmente, vamos precisar de informações. - olharia para Luna e depois para Sam. - Se soubermos deles, poderemos forçar um combate dentro das nossas condições, atacar de forma desavisada não é bom mesmo que sejamos suficientemente fortes para tal. - conversaria em um tom mais moderado. - Eu vou continuar aqui, treinando. Sugiro que treine também, diga as meninas que eu estou bem e que verei elas em breve. - dizia com uma notável confiança na voz, destacando que mesmo durante cada sorriso, não escondia o sentimento de revanchismo contra Kraa.

Sam?! - olharia para a mulher. - Vou precisar incomodar o Troy mais uma vez, se importaria de fazer mais este favor? - dela, pularia minha atenção para Luna. - Talvez precisemos de informações, seria bom falarmos com a Moema não? Nós duas gostamos dela a princípio. - deixaria a mulher somente alerta, não tinha intenção de deixá-la sozinha pela ilha sem um objetivo direto, confiava em sua capacidade de coletar informações, mas preferia aguardar um tiro certeiro. - Eu penso no resto depois, estou morrendo de fome. - resmungava de maneira cômica, caminhando em direção a cozinha, até notar que não sabia onde era, perguntando para Sam onde poderia encontrá-la. - Espero que tenha abacate em conserva.















Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 16:23

Hellhounds 4
- Falas | ~ Pensamentos



Com as lágrimas secas e com o sorriso voltando a ser o que mais predominava em meu rosto, enfim começava a conseguir escutar bem os sentimentos de Às, bem como ver que tudo poderia voltar como era antes. Seu renascimento não havia significado sua morte, e eu precisava ser grato por ela ter resistido tão bem. — Aliás, você viu o desenho da Íris?! Ela fez como se você fosse uma heroína, GHYAHAHAHA! — Caso a resposta fosse negativa, chamaria Íris para perto de nós, pedindo para que ela mostrasse o incrível trabalho que havia me mostrado naquele dia mais cedo.

Após matar a saudade e ver todos estando bem, por fim, refletia se valeria a pena nos arriscarmos em busca de vingança. Eu nunca havia sido alguém vingativo, e sabia que aquele caminho era tortuoso e cheio de dores. Um ciclo sem fim, para dizer a verdade. Mas o que me motivava não era causar a mesma dor que havia sido causada, mas sim de impedir que aquilo acontecesse novamente a outras pessoas. Despertava de meus devaneios com as respostas de Às, notando que ela parecia particularmente confusa com o treino. — Claro que a Sasha sabe, ela que me ensinou, junto com o homem macaco. — Dizia, estranhando a confusão dela pelo jeito óbvio que havia sido dito.

Diversos conselhos acabavam sendo ditos, o que não parecia se encaixar exatamente com minha situação. Olharia por cima do ombro de minha irmã, em busca do olhar de Sam, ainda confuso. — Você deixou ela beber? — Mas parecia que aquilo se tratava de um conselho sobre puberdade, apesar de não interligar uma coisa à outra. — Mas eu posso ensinar para Mizuki-chan também! Eu aprendi a furar coisas com o dedo também, mas acho que vou precisar reforçar o treinamento. Olha só como eu aprimorei o endurecimento! — Me levantaria, passando a enrijecer os músculos de meu corpo a ponto de socar um punho no outro e gerar um estalo.

Hellhounds 4 - Ragnarok Giphy

Com tudo esclarecido, acabaria rindo junto dela, apesar de não ter entendido por completo aquilo que ela havia imaginado. De qualquer maneira, sentia o estômago roncar e o sabor afetivo da comida de Shiori invadia minha boca, o que só piorava minha situação. — Tem certeza que não quer vir? Estou faminto, e sei que nossos estômagos estão sincronizados. Podemos pedir para Shiori fazer um jantar de recuperação para você! — Animado como só eu podia, começava a saltitar enquanto listava todos os tipos de pratos que gostaria de comer.

Com sua negativa, bagunçaria o seu cabelo como troco pelo cascudo enquanto me despedia. — Íris, Mizuki e Lunna, querem vir também? Saco vazio não para em pé! — E olharia principalmente para Íris, que com toda a certeza precisava repor as energias. — Quanto a você, senhorita, seu treinamento começará logo após! Quero lhe ensinar os caminhos para o Karatê Tritão, para que você consiga dar cascudos por aí quando for necessário. — Expressaria, sabendo que ela poderia ser uma lutadora brilhante se fosse instruída devidamente.

Por fim, sairia da sala juntamente de meu irmão, com o coração muito mais leve por ver todos bem. Eu não podia permitir que aquele tipo de coisa se repetisse, portanto haveria a necessidade de prosseguir o treinamento de forma mais árdua possível. — Depois da comida, vamos retomar o treinamento com o Mamaco. Que tal você aprender algumas coisas também? Pode vir a ser útil. — Diria, já imaginando o potencial latente que havia em todos nós.


  • Posts: 2
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 10/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok YDNzcDa
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 16:43


Hellhounds



Sasha - Senshi

A dupla logo estava na cozinha e Shiori se preparava para mostrar seus dons culinários, no entanto, a jovem felina não estava muito a fim de esperar, a fome já corroía seu estômago e ela optou por dar uma “beliscada” em algumas das frutas em cima da mesa. Para sua infelicidade, aquela estranha fruta que comeu parecia está pobre, que gosto de merda era aquele? Que nojo! Pelo jeito o controle de validade da marinha não era tão bom como esperado. De qualquer forma, por alguns momentos a única coisa estranha era o gosto daquela fruta singular, já que carregava todo um design diferente das demais. Shiori continuava focada em suas ações, conversando tranquilamente com sua amada que estava por ali, provavelmente reclamando do gosto horrível da fruta.

Cerca de um minuto depois, quando Sasha sentiu que o único problema era só o gosto da fruta, ela sentiu algo estranho percorrendo seu corpo. Não dava para descrever o sentimento, mas, parecia que algo estava mudando no seu interior! Se por acaso ela estivesse de pé, veria que seu tamanho parecia diminuir, como se ela estivesse ficando de quatro e ao olhar para suas mãos, notaria que algo estava completamente diferente: não carregavam mais as características de um felino e sim de um cachorro! Quando Shiori olhasse para sua amada, veria ela em uma forma estranha, era uma espécie de cachorro diferente. Sasha conseguia falar naquele forma e logo voltava para sua forma normal, em seguida se transformava em um puta cachorro novamente e ficava nesse vai e vem por alguns minutos.

Tudo aconteceu enquanto Shiori ainda estava cozinhando, então ela teria que tomar cuidado para não queimar a comida.


Volker - Yami

Hum... estão sentindo esse cheiro? É o famoso cheiro da torta de climão! As entendeu uma coisa e Akira não ajudou em nenhum momento a ajeitar aquilo, na verdade, ele nem sequer tinha entendido o motivo de toda a situação. Mizuki estava longe, mas era possível ver suas bochechas coradas ao perceber o olhar da ciborgue enquanto conversava com o homem-peixe, será que ela tinha percebido alguma coisa? Ou apenas pensou algo errado também? De qualquer forma, todo aquele clima piorava com as ações do tritão, que literalmente falou em alto e bom tom que tinha aprendido a furar com os dedos, agora ele furava de todos os jeitos meu parceiro. Iris com toda sua inocência apenas ficava rindo e impressionada com a nova habilidade do seu irmão do mar, que mostrava o uso do Tekkai para todos os presentes.

A dupla decidiu continuar a treinar antes de fazer alguma coisa, afinal, eles ainda nem tinham nenhuma informação sobre o paradeiro de Kraa, talvez fosse inteligente perguntar a Capitã? Mas, será que ela iria dar alguma informação do tipo para eles? De qualquer modo, Akira parecia querer voltar ao quartel general, enquanto As permaneceria por ali treinando – Posso ver com ele, mas não tenho como lhe dar certeza. Pode esperar um pouco? - Falou a garota – É Noema. – Falou Luna com um sorriso em sua face, pelo jeito a transformação tinha abalado realmente a caçadora – E sim, acredito que o ideal seja tentar conseguir tirar mais alguma informação dela, de todos os meios possíveis. – Concluiu a mulher com um sorriso “caliente” em sua face – Siga o corredor à esquerda, vai encontrar fácil. – Disse a anfitriã. A caçadora encontraria todo tipo de comida na cozinha, desde frutas a enlatados/conversados e carnes.

Mizuki e Iris concordaram em retornar com Akira e Rango, percorrendo todo o caminho em direção ao quartel general sem muitos problemas, até claro, serem barrados na entrada principal do lugar – Calma lá rapazes, quem são vocês? – Um homem alto coberto pelo casaco de búfalo estava na porta do lugar – Esperem! Eles são convidados da Capitã Akame, podem passar. - Disse outro homem que passava por ali, um marinheiro também – Tsc, não sei porque aceitam a entrada desse “tipinho” por aqui. – Resmungou o mesmo homem que barrou o grupo inicialmente. Quando chegassem à área reservada por Akame para eles, veriam que a própria ruiva estava chegando lá também, estando alguns metros a frente naquela ponte que ligava o anexo onde o grupo estava hospedado.


Histórico:


Legenda:





Última edição por Formiga em Sab 05 Fev 2022, 01:40, editado 1 vez(es)
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 17:56

Hellhounds 4
- Falas | ~ Pensamentos



O cheiro da comida de minha irmã me atraía de longe. Poderia nadar através dos mares do Novo Mundo sem um Log Pose caso minha irmã estivesse cozinhando em alguma ilha qualquer. Minha mente acabava me trazendo até os portões do Quartel General, que por já termos entrado tantas vezes, havia esquecido que algumas formalidades eram necessárias. — Ah, me chamo Akira! Somos os caçadores que têm treinado com o pessoal aí nos últimos dias. Vim ver minhas irmãs! — Comentava, alegre, e até mesmo um dos marinheiros havia sido capaz de nos introduzir também, liberando o caminho.

O comentário, entretanto, que acabava sendo incisivo. Meu sorriso não se desfazia, de forma alguma, pois caso o fizesse significaria que ele iria ganhar o que queria. Por ser taxado de lento para muitos assuntos, acabava usando disso ao meu favor, reagindo como se sequer tivesse entendido o que ele quis dizer. Já havia escutado tanta coisa pior antes, que aquela ofensa genérica sequer me fazia hesitar na minha caminhada até o refeitório, onde o aroma da refeição ainda guiava meu coração.

Caso acabasse chegando no instante em que a confusão estava no ar por conta da aparição de um cachorro de pelagem branca, que parecia estar sentado na mesa antes, também aguardando pela refeição de minha irmã. — GHYAHAHAHAHA, um mascote!! — Buscaria me aproximar, animado pelas ideias de brincar de jogar graveto, fazer cócegas na barriga e comer carnes juntos. Nunca havia tido a oportunidade de ter um cachorro — além do Rango — e parecia que um havia acabado de surgir na nossa frente!

O que não esperava, entretanto, era que minha irmã que era o famigerado cachorro, me fazendo dar um pulo de susto. — MAS QUE DIABÉISSO?! — Botaria Rango na minha frente, deixando-o de escudo humano. Aquela transformação de vai e vem acabava me deixando paranóico, olhando para Shiori como se tentasse entender o que estava acontecendo. — Ela virou um lobisomem?! Eu sempre quis ver um, mas não a minha irmã! — As histórias de criaturas que se transmutavam em noites de lua cheia relembrava muito das formas Sulong de minhas irmãs. Significaria que Sasha ia se tornar o dobro do perigo na lua cheia?!

Aquilo por um momento cessava a minha fome em decorrência do pavor que sobressaia. Ainda assustado, ouvindo Sasha falando e demonstrando que ainda estava consciente, começaria a me aproximar para ver o quão real aquilo era. — Você foi mordida recentemente, irmã? Talvez aquele necromante tenha feito algum pacto com você? — Pensava, confuso, até que ouvisse o que realmente poderia estar acontecendo. Com a sua resposta, eu olhava para Shiori, pensando se ela que havia sido amaldiçoada. — Se a Shiori me morder, será que eu viro um lobo também?! Tenta aqui! — Esticaria o antebraço, animado com a ideia de virar um lobisomem. Entretanto, um fato que realmente não havia dado tanta atenção, me sentindo idiota por não ter dado a devida, que era que a Sasha agora estava peluda! — QUE PELO FOFINHO, QUE PELO BRILHANTE! — Avançaria para abraçá-la, apesar do receio de ser mordido e virar um lobisomem também, sacudindo-a no ar em comemoração.

A outra conclusão lógica seria de fato a existência de uma Akuma no Mi, é claro, semelhante ao que foi usado por Fopp quando se transformava em um urso. As lendas eram as mais diversas possíveis, e por vir de um lugar tão longe, havia visto um caso ou outro de usuários surgindo, mas aparentemente estava se tornando cada vez mais comum. — Ouvi falar que tem gosto de cocô. É verdade? — Perguntava curioso, até pelo fato de eu não saber que gosto cocô tinha. — Se isso tiver sido uma Akuma no Mi, significa que nunca mais iremos fazer surf tritão?! — Dizia, colocando as prioridades da vida dela em primeiro lugar, naturalmente.

Aquilo apenas dava mais uma carga de responsabilidade para mim, uma vez que eu seria o mais ágil para poder salvá-la caso caísse do navio. É claro que eu estaria lá para qualquer um deles, e não hesitaria em mergulhar em magma se fosse para salvá-los. — Deixa comigo, eu te salvarei!! — Dizia estufando o peito, como um grande herói. — Mas você virou um lobo diferente, não era um lobo comum. Você chegou a notar também aquela nuvem ao redor do pescoço dela, Shiori? — Comentava, tentando ainda decifrar que tipo de fruta era aquela.

Sentando ao seu lado, buscaria algumas frutas para ir matando a fome também enquanto a refeição não estava pronta, atento para não comer uma Akuma no Mi disfarçada. — Eu ainda preciso treinar melhor a técnica do dedo, acho que ficou faltando aprimorar… Além disso, talvez eu aprenda o Soru. Foi uma habilidade muito forte em nossa luta. — Comentava para Shiori. A verdade é que haviam muitas outras habilidades disponíveis para serem aprendidas, mas precisávamos respeitar os limites de nossos corpos e mentes para aprender tudo da melhor forma possível.


  • Posts: 3
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.








Última edição por Yami em Sex 04 Fev 2022, 22:08, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok YDNzcDa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 21:44
Ragnarok


Eu estava ali tranquilinha cozinhando, minha vida suave… Mas acho que o choque térmico estava afetando a minha visão, eu havia notado alguma coisa estranha com Sasha? Bem, eu tinha certeza que ela se parecia com um cachorro segundos atrás. Minha cara de confusa era clara quando olhei pra ela e me virei pro fogão novamente…

Hellhounds 4 - Ragnarok Kafuu-chino-wondering

Apenas dei um sorriso fingindo que não tinha visto nada, até que ouvia Sasha falando, me virei pra ela murchando as orelhas enquanto olhava pro alto e cauda baixava, enquanto eu tentava entender o que aconteceu. Por alguns instantes levei as duas mãos para a cabeça, ficando perdida no meio daquele acontecimento.

Hellhounds 4 - Ragnarok A40ae98bdbdcde5b1aaa1ea340a6e7713e13b926_hq

Então a primeira coisa que fiz naquele instante foi me aproximar da barriga do grande lobo branco e dizer.-SASHA!!! VOCÊ TÁ AQUI DENTRO?? VOU TE TIRAR DAÍ!!!- Disse começando a me desesperar, quanto tempo um lobo gigante demora pra digerir uma mink Gato… Por isso as coisas estavam encolhendo? Então ativei no mesmo momento o Mugetsu e comecei a me preparar pra atacar.

Me cobrir com os relâmpagos e tava pronta pra disparar com toda a fúria em direção ao lobo. Mas aí o lobo piscou e virou Sasha, e a voz saiu da boca do lobo, quando Sasha virou lobo… Pera o que que tava acontecendo. Então me acalmei, tentando voltar a cozinhar, dando um sorriso meio confuso que eu mesma não entendia.-É… Então… Você agora é um lobo gigante!! Tudo bem, se o lobo é a Sasha, então tá tudo certo.- e voltava a mexer nas panelas por uns instantes, e voltava a olhar pra a lobo sasha.

Então me sentaria na mesa respirando profundamente e então quando Ouvisse o que akira falava eu pensava, na ideia.-OOOOQQQUUUUEEEEEE???? LOBI… lOBISOMEN??? MAS PERA… PACTO COM NECROMANTE??- Minha cabeça virou do avesso, até eu parar pra pensar que pera… Eu não seria um tipo de Lobisomem? Bem, uma coisas assim né? Então talvez eu tenha mordido a Sasha? Mas eu mordi ela antes, então nada disso faz sentido por que agora? Mas por alguma razão dessa vez a Sasha era a voz da razão na sala… O que indica que a situação está realmente caotica.-Certo, certo, então isso deve ser o que você falou né? Poder de Akuma no Mi… Bom, faz bastante sentido, e é verdade Seus pêlos voltaram!!!- e rapidamente eu saía do meu estado de preocupação e partia para um estado feliz.

Correndo pra abraçar ela levantando de uma vez sem me preocupar com a cadeira… E dando um abraço gostoso nela feliz por ela agora ter pelos denovo. Algo que sempre imaginei que devia ser difícil pra ela.-É verdade, agora não vai ter mais tanto frio né??? E dá pra controlar as coisas, você só precisa aprender a fazer, IH A COMIDA!!- e soltaria rapidinho ela voltando até as panelas pra mexer e não deixar queimar.

Já em seguida voltaria de novo para o caso Sasha Lobo.-Mas é maninho, sem Surf tritão pra Sasha agora. Apesar que ela não gosta de água, então ela agora tem uma desculpa extra!! Vai ser ainda mais difícil convencer ela a usar a água…- E isso tornava agora essencial que a gente tivesse pessoas que se movem bem na água também, se ela caísse em um lago ou no mar, a gente precisava buscar ela com urgência. Talvez tivesse um método fácil de se mover rápido na água, tipo se mover no céu.

E sim, a ideia dela era pertinente, até porque se a capitã visse um lobo gigante rodando por aqui não ia dar muito bom. Até porque iam achar que ele podia atacar as pessoas provavelmente, se já mexem comigo em outros lugares eu nem sou gigante.-Sim, é verdade, é bom avisar, mas vamos comer antes, se não a comida vai estragar, já que Sasha tá bem, dá pra comer antes de irmos resolver isso.- disse agora tranquila, dando aquele sorriso de calmaria. Então terminaria de fazer a comida, pegando mais pratos pra quem estivesse ali, e servindo a comida como fiz anteriormente.

Então quando tivesse prato na mesa pra todo mundo, me sentaria colocando por último meu próprio prato e suco já dizendo.-Podem comer agora. Depois vamos resolver as coisas e treinar, bom que Sasha pode começar a aprender a usar o poder novo dela.- e comecei a comer devagar imaginando que ia ser bem legal isso, até por que eu podia fazer um combate montado com a Sasha. Usando a lança ela corria e eu aplicava estocada!! Não que isso fosse ser completamente eficiente, mas divertido era.

E com as palavras dela sobre o treino eu concordava com a cabeça.-Eu aprendi esse o Tekkai, o de ficar mole ainda não sei, eu vou pedir pra aprender esse, e voltar a treinar o do dedinho. Acabou que não aprendi direito o do dedinho.- comentei voltando a apreciar a boa comida. Enquanto iria relaxando depois do susto, imaginava que era o melhor pra todo mundo.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 21:45


     Ragnarok
Cat



Eu estava ali de boaça comendo umas frutinhas, conversando com a minha Shiori até que do nada um gosto tão ruim quanto sei lá, leite azedo?  AARGH que coisa horrível - RUIM RUIM RUIM - Reclamei limpando a língua com as mãos e cuspindo fazendo caretas

Hellhounds 4 - Ragnarok HS47

Senti uma sensação diferente no corpo, como se a cozinha estivesse encolhendo e então exclamaria em desespero - A COZINHA ESTA ENCOLHENDO SHIORI AS COISAS ESTÃO ENCOLHENDO, VOCÊ TAMBÉM AAAAAAAAAAA - Eu teria dito desesperada  antes de  erguer a minha postura e ver que o teto estava perto demais, onde eu olhei então pras minhas mãos e super confusa teria dito - Que? Meus pelos voltaram a crescer?- Era o primeiro pensamento que eu tive.

Hellhounds 4 - Ragnarok Rurouni-kenshin-kenshin-himura

Não pera… Não era isso, eu virei outra coisa, será que foi… Não, não pode ter sido - Ninguém deixaria uma akuma no mi em uma fruteira assim… De certeza não, elas são rarissimas, qual a chance? Nyahahaha.-  E então vendo a minha Shiori se aproximar de mim e dizer algumas coisas, até que então ela começou a parecer ter entendido alguma coisa errada onde eu logo disse - Hey pera ai minha Shiori sou eu sua Sasha! - Teria dito aos poucos sentindo que eu  havia voltado ao normal, sem entender muito bem como fazer isso propositalmente.

Tentando entender como controlar as formas, eu provavelmente mudei de forma várias vezes entre as duas até que meu Akira chegava também e eu comentava - Eu acho que Sasha comeu uma Akuma no mi sem querer… é a única explicação lógica!- Eu ainda estava um pouco confusa, testando transformar uma mão só por um dos lados, aquilo me fazia ficar plenamente encantada, porque eu podia voltar a ser bonita pra minha Shiori. - Isso é uma benção, olha Shiori, eu não tou mais pelada!- Eu teria dito com algumas lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, super feliz, de verdade.

Hellhounds 4 - Ragnarok Anime-tearing-up


- Que??? Lobo gigante??? Ta errado, Sasha é uma gata! Como vai virar lobo gigante, se eu  fico grande é na forma de um felino! Felinooo!  Certo? Eu começaria teimando, por não ter visto a minha própria forma, até que a dúvida me acobertou, eu realmente tinha virado uma loba? E então com as coisas de mordida e tal eu falaria - Não, só minha Shiori me morde, mas é de amor, então não dói, Sasha até gosta, é legal, mas Sasha morde pra arrancar pedaço dos outros, ela não come… Eca, mas arrranca pedaço Nyan… - Eu tentei estabelecer uma linha de raciocinio que passou de uma maravilhosa ideia pra algo que era meio nhé.


Eu respondi o abraço da minha Shiori,  Sasha já não gostava muito de água, entao não poder nadar não seria algo tão expressivo assim mas eu sei que meu Akira sentiria falta -  Gatos não são muito  amigos da água de toda forma nyan mas, vai dar certo, se Sasha for se afogar, você já fez isso antes nyahaha!- Era egoista? Sim, mas Sasha havia dado uma responsabilidade nova pro Akira dela porque  deu vontade.

Quando minha SHiori falou sobre água eu teria dito -  Minha Shiori sabe como convencer Sasha, da certo, ela não é tão difícil assim.- Eu teria dito bem animada e até tendo reflexo de mexer o rabo pela primeira vez, tal como minha Shiori fazia, sem nem perceber. - Mas isso daqui é algo que acho que temos que avisar pra capitã ruiva né?  Sasha não queria roubar  de ninguém… Só comeu o que tinha na fruteira… - Comentei de maneira despreocupada.

Enquanto estava por ali, eu fiquei tentando me acostumar ao sentimento de mudar de forma, em geral Sasha era muito boa em coisas que envolvia o corpo e não a cabeça, primeiro tentando virar lobona, e então algo no meio termo, o meio termo era o que mais me interessava, pois eu podia ficar parecida com o que Sasha é normalmente mas, com mais pelos.

- Verdade, Sasha aprende bem  em treino, ela é boa em lutar, aliás, vocês tavam treinando juntos alguma coisa né?  Eram os … Esqueci o nome, mas técnica bonita lá? Perguntei olhando para ambos, esperando uma resposta, se Sasha não tava doidona era algo assim. Se meu akira falasse algo sobre ficar duro, Sasha diria - Essa é o mais dahora, o de ficar mole também! Nyahahahaha, Sasha quer treinar ele pra aprender a torná-lo  mais eficiente em combate mas… Pelo jeito Sasha ganhou novos poderes pra treinar nyan…- Comentaria super despreocupada e distraída com a situação, aproveitando pra comer ainda mais, afinal, agora eu tinha o maior poder de todos  eu podia ter um estomago que cabia ainda mais comida da minha Shiori NYAHAHAHHAHAHAHA!  - Acho que Sasha não se deu tão bem nesse do dedinho, depois vai ver se existem mais, talvez eu me encontre mais em outras coisas. - E com isso concluiria  o que eu pensava na hora.


Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok WN4Utd7

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 04 Fev 2022, 23:22



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Espera...não estamos falando da mesma coisa pelo visto. - o climão que ali se instalava piorava com a resposta de Akira e por alguns instante enxerguei-me iludida com a possibilidade dele ter se mancado para as coisa boas da vida, como havia chegado naquela conclusão? Sasha é claro, bastou ele mencionar que ela estava no ocorrido e tinha participação direta para entender que tudo se resumia a realmente um treino e que estar duro era algo menos preocupante do que poderia parecer. - Kihaahahaha! Bom mesmo que não seja o mesmo assunto é bom controlar esse dedo e ter atenção com o que você fura! - a piada era imbecil, sim eu reconhecia isso, mas naquele momento tirar boas gargalhadas era um doce remédio. - Por mais que eu adorasse isso, eu vou ficar aqui mais um pouco. - suspirava diante da chamada do ruivo. - Eu preciso acertar alguns detalhes desse novo corpo, além disso eu já tenho alguém que me ajudou nos treinamentos, o mínimo que posso fazer é retribuir dando-lhe a prioridade em continuar a me treinar. Eu me sentiria mal se treinasse com outra pessoa, tendo alguém já disponível. - levantei-me, colocando uma de minhas mãos no bolso, enquanto continuava a comentar sobre Sam e Luna.

Ah é Noema?! - cutucava minha própria cabeça em punição pela desatenção, a realidade é que mal me lembrava do nome da mulher, embora pudesse reconhecer sua fisionomia com bastante facilidade. - Eu gosto desse sorriso… - apontava para Luna, retribuindo-a com o mesmo sorriso malicioso, antes de voltar a falar diretamente com meu irmão. - Diga às meninas que estou bem e que voltarei para elas no momento certo. - o encarava fixamente antes de suavizar o olhar. - Se ficar complicado, explica para Sasha que estou igual ela ficou em Sorbet, só que eu tenho duas Shioris pra cuidar de mim agora. - o risinho era uma maneira não apenas de destacar o duplo sentido daquela frase, mas também do zelo que tinha em tentar deixar as coisas fáceis de entender para todos ali, Shiori saberia de imediato, Sasha talvez precisasse de um pouco mais de saliva, ou talvez não, dependeria do humor e atenção dela.

Pode deixar! Não se preocupe com cozinha, eu gosto das coisas ao natural também. - gesticulei, caminhando até a cozinha após despedir-me de Akira, Mizuki e Íris. Na cozinha, colocaria na mesa frutas, conservas, enlatados e biscoitos, os quais eu devoraria rapidamente, embora o rápido durasse alguns bons minutos o que poderia significar dispensas um “pouco” vazias. Retornaria até a sala, onde procuraria conversar com Sam em um primeiro momento. - Agora que notei uma coisa… - pareceria um pouco mais séria. - Meu olho esquerdo também é robótico, não é? - diria, esperando a eventual afirmação do fato. - Hmmm, nem parece, mas dá pra perceber um certo estranhamento, não é ruim, é apenas…curioso. - mantinha um tom bem amigável, rindo da situação antes de sentar-me no sofá. - Você comentou que estava cansada, desculpe estar te dando tanto trabalho, se quiser pode ir descansar, eu prometo que fico comportada aqui na mansão. - lembrava do cansaço da mulher e a deixava livre para descansar se ela assim quisesse, ou caso não houvesse mais nada que necessitasse dela para ser resolvido.

Você está um pouco longe, porque não se senta aqui? - diria a Luna, chamando-a para perto. - Já pensou, morrer sem poder te ouvir cantando uma última vez?! - as palavras saiam como uma brincadeira, mas carregava um peso verdadeiro de preocupação, eu poderia ter morrido de uma maneira horrível, sendo privada de viver bons momentos com as pessoas que eu tanto amava, poder ter Luna ao meu lado outra vez era como um presente. - Você não se importa se eu pular o pedido de desculpas, né? Fica repetitivo demais e eu sei que isso te deixa um pouco entediada. - me aproximaria da barda e se Troy ainda fosse demorar, não perderia meu tempo. - O que acha de aproveitarmos o tempo que temos e traçar uma linha de ação para quando formos falar com Noema? - havia uma bela malícia no sorriso e tudo o que precisava ouvir era um sim.















Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok ZaT0xpq