Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :
Colors
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Freya
Re: Colors Qui Jul 08, 2021 9:43 pm
Então elas se reuniram para aproveitar a comida, enchendo a barriga ao longo das primeiras horas da manhã, aproveitando o agradável clima de amizade que tinha entre elas. A tritão comeu até encher a barriga, ficando completamente cheia dizendo.-É, acho que comi demais, tava excelente.- era ainda muito cedo, então elas podiam aproveitar completamente o resto do dia. Fosse para suas caçadas, ou para resolver qualquer problema em questão.
Informações
Nome e Link da Aventura: Colors
Nome e Ficha dos Participantes: SashaShiori
Localização da Aventura: Reino de SorbetAlteraçõesSasha
Ganhos:
EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14) (OK)
Perícia Escudista ( post 25) (OK)
5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha. (OK)
3.5kk referente a captura de Atlas (OK)
Um capacete de mineração com lanterna no centro (OK)
Luvas para proteção das mãos (OK)
Uma picareta (OK)
3 metros de corda (OK)
3 marmitas e 3 garrafas de água (OK)
Carrinho de transporte. (OK)
Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata. (OK)
Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31) (OK)
1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão. (OK)
Um escudo de corpo (OK)
Perdas:
Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28) (OK)
35k Do uso da forja (OK)
Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja. (OK)
Relação de Personagens: Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa. (OK)
Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir. (OK)
Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)Experiência
Experiência: 1440 XP + 240 Bônus.Shiori
Ganhos:
Cartazes (OK)
Perícia Acrobacia (Post 14) (OK)
5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado) (OK)
Capacete com Lanterna (OK)
Tocha, Óleo (10 usos) (OK)
Isqueiro (10 usos) (OK)
Mochila Grande (OK)
Garrafa de Água (10 usos) (OK)
Garrafa de Água (8 usos) (OK)
Kit de Cozinha (OK)
Temperos Diversos (10 usos) (OK)
Porções de Frango (9 usos) (OK)
Peixes (8 peixes) (OK)
8 Laranjas (OK)
Legumes Diversos (OK)
10 Melancias (OK)
Perdas:
3.000.000 (OK)
Marmitas (OK)
Relação de Personagens: Vanessa: Achei ela uma mulher interessante, ela é uma freelancer que após lutar do nosso lado parece ter ficado bastante grata pela ajuda, e desde então tem sido muito prestativa pra gente, deixando a gente até ficar na casa dela um tempo. (OK)
Dono do Bar: Ele acabou virando um grande amigo nosso, chegando a nos pagar com bastante gratidão por termos salvado o bar dele de ser destruído, o que foi bem legal, dando a gente uma maior quantidade de recursos. Fiquei pensando que temos de perguntar o nome dele.. (OK)
Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)Experiência
Experiência: 1440 XP + 240 Bônus de Grupo.
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Freya (40 posts) (OK)
Créditos: 12 créditos + 2 Bônus.Feedback
- Geral:
A aventura me pareceu um pouco lenta para ter um desenvolvimento, talvez por vontade dos players de ser mais longa, ou mesmo por falta de experiência do narrador, de qualquer forma, desde que os narrados estejam se divertindo, não vejo maiores problemas, apenas se atentem para o fato de que quantidade não é igual a qualidade. Dito isso, devo parabenizar o ritmo da aventura, foi bem frenética e isso mantém o ânimo elevado. No geral, foi simples, mas houveram momentos bem explorados.
- Sasha:
Olá Sasha! Começaremos com você, e pela parte boa. Pois bem, logo no primeiro post a personalidade da mink já brilha, é muito nítido como você conseguiu se adaptar e dar vida a ela, desde os pensamentos misturados na narração, até o uso de uma línhgua própria para falar com o pet, bem como os momentos bobos da personagem. Tudo isso contribuiu muito para que fosse possível ver que ela é bem viva.
De dica apenas te digo duas coisas: A primeira é sobre post de luta, alguns ficaram com ações confusas e muito extensas, que deixavam o post um pouco cansativo e repetitivo. E essa última palavra me leva a segunda dica, que também pode ser usada na primeira. Há uma repetição de ideias, em que a mesma coisa é falada várias vezes no mesmo post, ainda que não haja necessidade, então talvez se conseguisse enxugar um pouco do que já foi feito, ficaria ótimo.
No entanto, nada do que foi citado como dica atrapalha na leitura. No geral, seus posts são muito bons e sua interpretação da Sasha foi incrível. Continue o bom trabalho!
- Shiori:
Olá Shiori. Passaremos para você agora, seguindo a mesma lógica. No seu caso, achei que foi entrando mais na personagem com o passar dos posts, e ali pela segunda página já conseguia ver melhor a Shiori de verdade, apesar de antes ela já estar lá, só meio tímida. As ações com lambeijos e o uso constante de narrativas sobre as partes animais do corpo foram bem legais de visualizar, e perto da outra mink, ficam bem notáveis as diferenças.
Dica: Eu acho que não será recorrente, já que não vi se repetir, mas não custa falar. Logo no início imaginei que sua personagem tivesse algum tipo de compulsão por limpeza, pois, em mais de um post observei uma narrativa sobre isso que não era muito necessária, uma vez que na sua ficha não consta em lugar algum tal compulsão.
Assim como no caso anterior, isso não afeta na leitura dos posts, mas acaba sendo algo que não acrescenta na sua narração. De resto, foi um trabalho bem feito e agradável de ler. Continue assim!
- Freya:
Olá Freya. Por fim, mas definitivamente, não menos importante, chegamos na narradora. De acordo com "um passarinho verde me contou", imagino que essa seja uma das suas primeiras narrações no fórum, então gostaria de começar te parabenizando pelo ritmo ótimo que manteve durante a aventura, bem como a condução dela em si, foi simples, mas ainda divertida.
Dica: Agora vem a parte das melhorias. Sua escrita é boa, mas existem momentos em que há uma repetição de termos e ideias que não precisam ser feitas, deixando o post um pouco mais monótono. Senti falta de uma maior ambientação da ilha em si, com o clima, construções importantes, vegetação... Coisas que fazem daquele lugar o Reino de Sorbet, entende? Além disso, teve também o fato de as duas minks e a peixe não terem causado tanta estranheza assim. Não sei se você é familiarizada com a obra, se sim, me perdoe o comentário desnecessário, mas se não, aqui vai: No mundo de One Piece, algumas raças (todas que não são humanos, praticamente) causam certa estranheza por onde passam, podendo até atrair a atenção de escravocratas, e senti falta de ver isso. Claro que não precisa colocar uma reação em cada página, mas seria legal ver pelo menos uma vez na aventura essa curiosidade, asco, ou mesmo preconceito para com esses jogadores, afinal, eles possuem a desvantagem para isso e ela deve ser explorada.
Espero que continue evoluindo em sua narração e ajudando a tornar nosso fórum divertido, pois sem os narradores, não seriamos nada nesse mundo de All Blue RPG. Que venham mais bons trabalhos!