Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Colors

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Colors - Página 3 Ahri
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 3 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Freya
Imagem :
Colors - Página 3 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Dom Maio 23, 2021 6:44 am
A mulher peixe sorriu ao ver elas duas demonstrarem uma preocupação genuína em saber se ela estava bem, algo que a foi inesperado, porem logo respondeu.-Eu to bem sim, obrigada, acho que sozinha ia ser meio complicado dar um gás neles. Apesar que no fim pareceu bem rapido.- E logo ela se atinha a pergunta da outra mink, que já puxava pra outro teor diferente do que a Loba estava falando.

Era um questionamento válido, sobre a origem dela, algo que ela realmente penou a pois não entendeu direito do que se tratava, ela não havia ouvido muito sobre minks, na verdade, até tinha dúvidas sobre o que realmente significava..-Eu acho que eu sou uma sim hahaha apesar que não sei bem, mas devo ser haha- e então aí sim ela se ateve ao fato de que as garotas estavam em um tipo de caçada, algo que por um tempo ela ignorou mas que agora realmente tinha vindo forte na sua mente.

Então a mulher peixe, foi e puxou o papo sobre os tais procurados.- mas me diz, vocês tão caçando quem? Posso ver? Digo eu fico aqui pela zona leste se vocês tiverem interesse eu posso olhar e dar alguma informação se eu já tiver visto eles ou algo assim.- comentou ela de modo bem simples, ela tinha uma certa gratidão agora adquirida e estava bem solicita a ajudar elas seja como for, o dia pra ela estava sendo um tanto intenso.

_________________

Colors - Página 3 7292kUa
Shiori
Imagem :
Colors - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Dom Maio 23, 2021 9:00 pm
Colors


Ela tava bem, isso era bom, assim podiamos seguir nossa investigação sem medo, e sem ficar preocupadas com ela no fim do dia, afinal ela pareceu estar bem empolgada com a gente, mesmo que ela estivesse confusa sobre sua própria natureza eu acho… sei não mas na real tá tudo certo. Inclusive ela mesma pareceu se interessar sobre o que tava rolando, então sem demorar muito puxei os cartazes, com clara animação. -Aqui, são esses dois caras, eles aparentemente são aqui da zona leste. Sabe algo deles?- disse sem enrolações logo.

Eu queria que ela realmente soubesse algo, e ouviria atentamente pra ter certeza de captar bem a mensagem, apesar de eu só usar isso um pouco mais tarde por que ia seguir pra o que eu desejava antes, comer. -É, seja como for, agora eu vou comer, deixa esse treco pra depois, estar de barriga cheia é importante. Vai vir com a gente?- Questionei, apesar de eu não ter a intenção de pagar uma comida extra, a companhia seria bem vinda de qualquer forma, sei lá, vai que ela queria bater um papo.

E disso iria seguir pra o melhor lugar pra comer por ali, como era pensado antes, era algo simples, caminhar numa boa segurando a mão de Sasha, ia pegar na mão dela pra fazer todo o percurso até o lugar, mas antes de tudo ia aproveitar da opinião da mink sem pelo.-Tem alguma sugestão de alguns lugares pra gente comer?- diria antes de selecionar realmente a barraca, e quando ela desse algumas opções questionaria mais outra coisa.-Entendi, e qual desses é mais barato também?- E iria pra esse de preço mais baixo numa boa, sem grandes preocupações, segurando na mão da minha gatinha, enquanto balançava a cauda feliz pelo resultado do primeiro combate.



Historico:



_________________

Colors - Página 3 YHVeK1M

Colors - Página 3 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Dom Maio 23, 2021 9:01 pm


Rainbow
Cat


De repente o assunto ficou confuso, ela era mink mas ao mesmo tempo ela não era... AAA desisto, deixar esse trabalho de pensar pra minha lobinha e é isso, pensamento demais pra uma gata por hoje, Sasha vai sorrir e acenar e é isso, Sasha tem sorriso bonitão. E com esse pensamento apenas sorri sem entender nada.

Minha Shiori então puxou o assunto dos procurados, quando a moça perguntou, ainda bem que ela havia trazido os cartazes, seria um problema precisar descrever quem eles são a essa altura… Peguei a minha espada e então teria feito um movimento rápido para que estirasse o sangue ao chão, antes de guardar, até mesmo por conservação caso eu não o tivesse feito antes e com isso, apenas respiraria fundo enquanto aguardava o que ela tivesse a dizer, eu já havia gastado minha taxa de neurônio pela semana então me fadigava pensar em algo além de comer, dormir ou a minha lobinha, então eu apenas acenaria com a cabeça de forma que fizesse sentido com o que fosse dito mas, na verdade eu estava bem na minha, na minha própria ausência de pensamentos.

Se por algum motivo a mink não mink viesse conosco, provavelmente eu havia perdido parte da conversa ou algo do tipo mas, devia fazer algum sentido, então eu não questionaria, apenas daria de ombros e seguiria pra um lugar bom para comer junto a minha Shiori, pegando em sua mão quando ela oferecesse e ficando bem animada com isso.

Histórico:


_________________


Colors - Página 3 HGWnxh1
Freya
Imagem :
Colors - Página 3 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Seg Maio 24, 2021 10:22 pm
Ela então parou olhou os cartazes, pensou um pouco buscando todas as informações que tinha sobre eles, era pouco mas ela tomou ar e começou a falar.-Vi esse loiro sim, algumas vezes ele passa por perto de onde moro, mas não tem padrão, às vezes ele passa dias seguidos, some outros, às vezes alterna, é caótico… Já o ruivo só ouvi boatos dele, ele deve ta meio afastado acho.- porem não tinha mais informações úteis, no fim ela foi igual às outras em informações.

Assim, quando o papo foi pra comida, ela se animou, por que era um bom momento para compartilhar algo com elas, conhecer elas melhor, e assim, quem sabe ajudar elas também.-Bom, comida, tem vários restaurantes, mas tudo é meio caro, se quiserem podemos comer na minha casa.- e bom, era mesmo o lugar de menor preço, sairia de graça.

Assim a loba e a gata de mãos dadas seguiram. Pack ia pegando um ventinho nos cabelos dela, todo fofo com os bracinhos pra cima como se estivesse pilotando algo e recebendo aquela brisa legal. Ele tava feliz por ali. Logo elas chegaram a casa, era uma casinha branca simples, com um primeiro andar. A porta era azul, e a janela estava fechada mas era gradada.

Ela puxava uma chave de dentro do sutiã e abria o local, onde elas podiam ver a sala, dois sofás, um de cada lado, mais a frente um tipo de bicicleta recostada na parede à direita. Havia também uma mesinha de centro de vidro transparente. Mais para frente já ficava a cozinha pra onde ela guiou elas. Uma mesa marrom simples, coberta por um pano branco florido.

E uma geladeira branca com detalhes esverdeados, o armário era todo verde, com detalhes brancos, enquanto que o fogão era branco e cinza, sim ele fugia da base, aliás era um fogão de 4 bocas bem charmoso.-Vou preparar um ramen pra gente.- e assim ela fazia começava a trabalhar com um prato, carne de porgo, missô.

Era um prato bem feito, e não demorava pra ela servir a elas. Era numa panelinha côncava que cabia bastante comida, ela sentou-se à mesa e dispôs os pratos das outras duas, esperando que elas comessem também-Podem se servir, se ainda restar fome, tem mais na panela.- comentou dando uma piscadinha de olho.


_________________

Colors - Página 3 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Seg Maio 24, 2021 10:47 pm


Rainbow
Cat


Conforme fomos andando, ela havia dito algo sobre os restaurantes serem caros e tudo mais e naquele momento, eu acho que qualquer coisa do ponto de vista do meu bolso tava caro, o investimento que fiz no meu Red, pelo menos se pagou um pouquinho em poder evitar algo ruim mas, o fato de eu não ter conseguido mais nenhum dinheiro desde então realmente tem sido difícil, então eu estava meio chateada com isso e só fiz um bico enquanto caminhávamos.

No entanto, ela ofereceu uma alternativa que quando vi, pareceu valer bastante a pena, eu gostava muito da comida que a gente tinha na fazenda, especialmente porque os produtos eram bons e a comida da minha Shiori era melhor ainda, pensando nisso, levantei levemente o olhar para cima um pouquinho imaginando  as coisas gostosas que comida caseira poderia proporcionar - Nyan...Vamos comer então.- Comentei ainda transicionando do pensamento pra fala.

Lá dentro, dava pra ver que as coisas eram bem… Dela mesmo, ela realmente gostava das próprias cores, isso era de certo modo, bonitinho? Não sei mas, eu acho que eu enjoaria de dourado e branco, de toda forma respirei fundo e procurei não ficar reparando demais, se houvesse um lugar perto da minha Shiori pra se sentar eu me sentaria e se não houvesse, eu puxaria para me sentar mais pertinho, porque eu queria ficar assim e quem me contrariasse tava errado. - Ramen…. Hm… Parece gostoso, a Sasha quer!- Comentei em um tom animado, olhando para cima para avisar o Pack que eu ia dividir com ele Niniya Nya  miau meowth! ( Vou dividir com você um pouquinho da carne)- Falaria miando pra ele sem me importar muito.

Esperaria ficar pronto e quando ficasse daria uma bela cheirada após ser servida para aproveitar ao máximo o aroma, assoprando bastante antes de começar a comer, eu separaria caso tivesse carne uns pedacinhos e levantaria pra que Pack se servisse também, se estivesse gostoso eu teria dito - Obrigada, Sasha gostou bastante!-
E se Pack também gostasse eu traduziria - O pack falou que também gostou. Ouviria então o que minha lobinha tinha a perguntar e também a sua resposta, enquanto continuei comendo, provavelmente por eu estar soprando bastante e dividindo, eu seria mais lentinha pra terminar o meu prato de toda forma.

Histórico:

off:


_________________


Colors - Página 3 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Seg Maio 24, 2021 10:55 pm
Colors


A moça era gentil realmente, ela pareceu ter uma confiança quase automática em nós, o que era perigoso… Certo que a gente teve uma confiança rápida nela também, salvamos ela de uns caras, pensei nisso dando aquela mordiscada no polegar antes de responder, enquanto observei as possibilidades.

Entretanto não parecia ter muitos malefícios no pior dos casos um combate sei lá, então só seguir de mãos dadas com Sasha, não tinha razão pra esquentar a cabeça, e o cafofo dela era bem bonito mesmo, tinha claramente alguma propensão temática que lembravam as cores dela, talvez ela gostasse muito dessas cores ou sei lá.

Mas a cereja do bolo mermo era o Ramen, assim que ela trouxe a parada já senti aquele sabor na boca passando a língua nos lábios, minha cauda balançou instintivamente quase de um lado pro outro de animação, puxei a cadeira e me sentei.-Caaaraaa que fome, valeu, tava precisando bater um rango, to esfomeada mesmo Kyahahaha- e já iria tascar a boca no prato. Diferente de mais cedo eu tava realmente esfomeada, lutar da fome.

Ia aos poucos comer até secar o prato, e se ainda tivesse na panela igual ela disse, ia encher mais um prato enquanto ia comer mais, eu queria realmente forrar a barriga, afinal depois de capturar esses bandidos, vou poder comprar uns mantimentos pra poder me sentir mais capacitada a lidar com a cozinha, e não ser limitada as receitas básicas.

Quando tivesse terminado me sentaria mais relaxada na cadeira com as mãos na barriga dizendo.-Vaaaaleeeu, eu tava com fome mesmo, há cara, lutar deixa a barriga vazia demais.- diria agora mais confortável, pra puxar assunto, iria usar as unhas para limpar algum pedaço que pudesse ter sobrado no dente se percebesse que soltou.

Por fim, ia puxar um papo simplezão ali.-Aí, o que era aquela parada que tu tava lutando lá? Eu já vi muita gente dando soco, mas a postura era diferente sei lá? Tu que inventou essa parada?- diria por mera curiosidade, por que ela tinha dado um soco bem firme no cara, e tinha de certo modo conseguido resultados legais na luta.



Historico:

_________________

Colors - Página 3 YHVeK1M

Colors - Página 3 VYrwji0
Freya
Imagem :
Colors - Página 3 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Ter Maio 25, 2021 7:04 pm
Pack já saiu todo animado entre os cabelos dela, e começou a pegar as partes do que ela oferecia, agradecendo a comidinha e falando o quanto estava bom.-Meow meow meow (Obrigado, isso ta gostoso)- falou de boca cheia, enquanto Sasha traduzia o que ele tinha falado, para a mulher peixe, que ficava sorridente no momento que escutava aquilo.

E assim, o comentário da Loba que fisgava ela de volta dos agradecimentos das duas e do felino que agora tava felizão de barriga cheia até se deitou dentro dos cabelos da menina, todos se espreguiçando depois de comer. -Há, aquilo é o estilo de combate do meu povo, aprendi ele com meu irmão mais velho haha. Ele combina socos e chutes, com a capacidade de controlar a umidade, água e coisas assim, mas ele é bem complexo. Porém eu adicionei outros conhecimentos a ele, minhas habilidades acrobáticas por exemplo.- ela comentou aparentemente empolgada quando falou do assunto.

Parecia gostar bastante de tratar dessas coisas mais simples, apesar de ter talvez algum receio ainda sobre o assunto já que ela não sabia o quão confiáveis as meninas eram, ela tinha claramente gostado delas, isso era um fato, mas se conheceram a muito pouco, então nem tudo era algo já que ela poderia revelar, mas aprendizados menores eram possíveis.-Eu também sei usar chicotes, mas ainda não consegui acoplar o uso de chicote com o outro, eu tenho treinado algo secreto hehehe- comentou como se quisesse deixar um tom misterioso nas suas palavras, já que naquele ponto ainda tava desenvolvendo sua técnica.

O clima era de completa tranquilidade naquele friozinho gostoso do reino, e poderiam aproveitar bastante esse tempo para descansar, agora eram por volta das 14:00h depois de todo essa procura e combate, ainda tinham bastante do dia para aproveitar.


off:

_________________

Colors - Página 3 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Qui Maio 27, 2021 6:36 pm


Rainbow
Cat


Quando a mink não mink que eu esqueci o nome falou sobre o estilo da terra natal, acabei forçando um pouco a cabeça pra lembrar melhor dos meus dias em Zou mas me fora um pouco nebuloso, eu lembrava da minha irmã, lembrava de ter treinado mas, a figura de quem havia me ensinado a lutar estava tão nublada em minha cabeça que eu preferi nem insistir muito, balancei a cabeça para afastar a ideia, enquanto fiz um barulho baixo com a boca como se soprasse o pensamento pra longe.

Mas o que ela falou, a minha Shiori usava muito bem o próprio corpo pra lutar e eu admito que o modo como ela vendeu a propaganda do estilo de luta me fez logo ganhar o interesse  e vontade de trazer o estilo para que fosse meu, por um momento latente o desejo foi intenso mas, respirei fundo, ao pensar que eu ainda não tinha nenhuma ideia de como acoplar isso ao meu estilo de luta de maneira integral, então pensar em insistir na ideia dela me ensinar agora, talvez fosse só dor de cabeça, pausei fazendo um barulho de “nyann…” enquanto  pensava olhando pra cima sobre estas coisas até que finalmente disse - Como funciona o combate com um chicote?- Eu não lembrava do uso da arma para além de causar dor, parecia muito mais algo para se usar contra quem não pode se defender da minha perspectiva que já apanhou pra um em um momento vulnerável do que qualquer coisa.

A dúvida por um momento deu lugar para que eu acabasse olhando para a minha lobinha, que parecia totalmente animada e seu rabo era sempre muito honesto quanto a isso, de modo que eu achei ela bem bonitinha de modo a apoiar o queixo sobre a mão com um sorriso no rosto, hoje eu estava mais avoada que o normal e com a caçada sendo tão complexa assim, precisando correr atrás de informação  e tudo mais, tudo que eu lembrava é que havia algum tempo até que tivéssemos algum progresso e  uma caçada pela noite é assustadora e cheia de terrores e com isso eu precisava ouvir as respostas para formular melhor o próximo passo..

Histórico:
off:


_________________


Colors - Página 3 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qui Maio 27, 2021 6:37 pm
Colors


Estilo de terra natal em? Coisa realmente interessante, geralmente envolve muita técnica, nem esqueço dos treinos em Zou. Mas bem, ela falou de outras coisas interessantes, sabe usar chicote e sabe usar de acrobacias, tudo isso parece bacana de entender, nada mal.

Cocei o queixo enquanto ouvia o que ela falava, e logo, mordi os polegares, dessa vez os dois colocando eles na boca, queria aprender a usar de movimentos mais voadores, saltos, e coisas parecidas, era algo que eu devia saber, já que meus pulos por enquanto são desajeitados.

Então dei um sorrisinho de canto e logo comentei.-Então esse negocio de acrobacia, como funciona? Eu tenho interesse nisso, você tinha como me ensinar.- diria com um olhar meio pidão, os olhos iam ficar maiores, e dava pra ver minha lingua meio de fora da boca, tava empolgada.

E a cauda não pararia de balançar, o rabo ia estar a mil de um lado pro outro, a animação era real, tava bem lá no auge do dia, depois de comer meu lanchinho cara, o lanchinho tinha sido uma delícia. -É que acho que isso é algo que complementaria muito meu modo de luta, então eu queria aprender.- disse tentando não soar muito pretensiosa mas já sendo, até por que sei lá, ela parecia legal, podia ser algo que o aprendizado se tornasse interessante.



Historico:





_________________

Colors - Página 3 YHVeK1M

Colors - Página 3 VYrwji0
Freya
Imagem :
Colors - Página 3 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Sex Maio 28, 2021 7:08 pm
A mulher peixe se viu questionada de duas coisas que pareciam ser possíveis aprendizados complicados, isso poderia gastar algumas horas e talvez, pudesse levar até a noite. Mas na prática ela respirou fundo e comentou.-Bom, eu posso ensinar acrobacia e uso de chicote pra vocês sem muitos problemas. E bem, usar chicote é como uma extensão de seu corpo, é como um tentáculo hehehe- o comentário dela parecia natural, já que bem, ela viu vários seres com tentáculos, então imaginar ele assim não era difícil pra ela.

Mas logo ela se levantava da cadeira e se espreguiçava jogando os braços pra trás e depois se abaixando abrindo uma das gavetas do armário, ela tirava lá de dentro um chicote de couro preto básico. Ela então apontava pras escadas que ficavam no outro corredor dizendo. -Posso instruir vocês mas vamos primeiro lá pra cima, que podemos ter liberdade de demonstração.- ela então começava a caminhar esperando ser seguida.

Se seguissem ela, já lá no alto era uma laje aberta em cima, as paredes eram altas não dava pra cair fácil, o espaço tinha uma média de 30 por 20 na largura do piso. era o suficiente para treinarem qualquer coisa. Então ela primeiro pegava o chicote e demonstrava primeiro dando uma chicotada básica pra frente de modo que ele estralava no ar fazendo um barulho alto.

O segundo era um golpe horizontal onde dava pra perceber a intenção de fazer o chicote se curvar, e por último ela gerava um giro completo que parecia defensivo.-Eu luto com alguns movimentos padrões, o primeiro é para golpes simples, eles são bons pra dano direto, o segundo que usei, é normalmente pra enrolar no corpo ou arma do oponente, assim criar um controle da luta, o terceiro é para limitar a área de alcance do seu oponente.- comentou explicando a primeira parte básica.

Em seguida ela começou dando um salto simples pra frente, depois um salto mortal pra trás, depois um salto pra frente usando o mesmo tipo de giro, e por fim demonstrando queda.-Acrobacias são além de a arte de controlar o corpo em queda, também a arte de saber cair e se equilibrar, controlar seu corpo para fazer bons movimentos é essencial.- e assim ela esperava para continuar os ensinamentos com as meninas de acordo com a absorção delas.

_________________

Colors - Página 3 7292kUa
Shiori
Imagem :
Colors - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Sex Maio 28, 2021 8:37 pm
Colors


A mulher tinha falado algo que fiquei sem entender bem, por que exatamente um tentáculo? Aliás, como eu usaria um desses? Era uma boa pergunta mas bom, beleza, ela ia mostrar então tava tudo certo, ela subiu lá pra o alto e levou a gente, e agora sim tava melhor de entender, acrobacias pareciam realmente uma coisa mais difícil do que normalmente eu pensaria.

~Aprendizado de Acrobacia~

Vendo as demonstrações dela meus olhos se encheram completamente, fiquei feliz com aquilo e por isso já comecei a fazer perguntas.-Parece complicado, mas como eu faço pra fazer os giros, digo, quando eu salto eu não consigo deixar meu corpo livre assim.- comentei dando aqueles pulinhos e chutes, mas sempre retos pra frente.

Ela então me olhou com uma cara de pensativa, tentando usar uma maneira de explicar um modo de girar e assim ela disse. -Pra fazer isso, tem de pensar o seguinte, seu corpo segue sua cabeça, então faça o movimento primeiro tentando fazer sua cabeça ir primeiro ao giro e depois o corpo vai seguir, equilibre seu peso pra mudar a direção.- era uma boa explicação né? Eu achei que sim, sei lá, deu pra iniciar meu pensamento.

Eu olhei pra Sasha e pensei em como ela se movia mais suavemente que eu e talvez ela tivesse mais facilidade de aprender isso. Mas não ia desistir só por isso, eu fui na fé, saltei jogando o peso pra frente e me estabaquei caindo de peito no chão.-kayn kayn- soltei dois ganidos de forma involuntária, quando recebia o golpe no chão, como uma reação ao que aconteceu.

Levantei e logo me preparei denovo, comecei a tentar reajustar melhor o peso, o giro mais uma vez no ar falhou, dessa vez eu bati na parede lateral de uma vez só, com o ombro, caindo denovo no chão… Eu tinha esquecido quanto trabalho dá treinar isso cara… É pesado.

Pensei coçando a parte de traz da cabeça enquanto olhei de novo pra ela. Mas novamente voltei ao treino, e vários saltos se foram, vários deles com quedas diretas, ou com final onde me equilibrei mal, mas após algumas tentativas estava conseguindo pousar de pé de modo desajeitado.

E então depois de tantas tentativas, finalmente acertei algumas, errei outras mas acertei a maior parte na última. O que fez a mulher voltar até mim e começar de novo a me explicar falando sobre o modo certo de cair.-Assim, na queda você faz o seguinte, quando for cair e ver que vai bater contra o chão gire por cima do seu ombro assim distribua o peso do impacto pra o giro completo, levantando no final como fiz naquela demonstração, vou fazer denovo.- e aí ela foi e fez algumas vezes o movimento de novo pra ficar claro a forma de movimentação.

E assim comecei a tentar o movimento de giro pelo chão, a princípio o mais difícil pra mim foi entender o direcionamento, como me controlar e me levantar rápido. Eu algumas vezes acabei terminando o giro ainda deitada, o que deu bem errado, outras me levantei mas desengonçada e perdendo controle da direção, foram múltiplas tentativas, até finalmente conseguir.

Em seguida era hora de treinar um pouco os dois, o salto mortal e o giro no chão, fui fazendo eles várias vezes para buscar aperfeiçoar, junto do outro. Uma vez após outra me senti segura de dizer que aprendi e era hora de partir pra mais um passo.-Kyahaha acho que agora sim!!! kyehehe eu realmente acho que peguei esse macete.- o sorrisão no rosto mostrava completamente o meu orgulho pessoal de ter conseguido chegar a algum lugar.

Então nesse momento, respirei profundamente esboçando um alívio mas logo a mink sem pêlo chegou falando do próximo passo e esse era difícil mesmo, se tratava de equilíbrio.-BOM!!! hehe mas agora você tem de dominar a coisa que vai realmente te dar asas, o equilibrio.- Ela saltou e começou a andar em cima da paredinha fina, como se aquilo NÃO FOSSE NADA??????!!!!! COMO ASSIM??!!! Ela conseguia correr durante o percurso, dando uma volta inteira no lugar cara.

E quando deu a volta correndo ela começou a explicar como eu deveria treinar isso sem morrer, porque né… Essa altura não dá pra cair de boa não…-Então, eu vou fazer primeiro um traçado no chão pra você treinar os passos, e vou amarrar uma corda de um lado pro outro pra você andar em cima depois, e por último o risco real a parede certo?- e assim foi feito, primeiro um risco finíssimo no chão.

Era dureza caminhar por ele cara, muito dureza, tinha de ir cuidadosamente contando os passos, até suei fazendo isso, pelo nervosismo de andar na corda depois. Respirando e alternando os passos, com os primeiros conceitos de controle de peso consegui desenvolver isso até bem, mas foi um tempo até pegar.

Então era hora da corda, eu no começo caí algumas vezes andando de um lado para o outro, mas fui conseguindo mais fácil porque né, a linha no chão ajudou. Foi árduo, mas consegui finalmente, e era hora do teste final, o equilíbrio na parede. Como a corda era bem mais fina, me equilibrar na parede não me gerou quedas, mas demorou um pouco para me acostumar com a altura.

Sim, isso mesmo, o pior era vencer a possibilidade de cair, mas depois de tanto treino eu estava preparada o medo tinha sumido. Repetimos varias vezes cada treino e foi estabelecido mais alguns conceitos de equilibrio, e controle de peso até finalmente ela dizer.-Acho que você já entendeu bem, só mais alguns treinos e deu.- e assim eu ficaria treinando até ela me dizer que eu poderia parar me dando por aprendida.

~Fim do Aprendizado~

Depois do treino iria até Sasha já de cara, toda animada eu iria dar duas rodadinhas no ar me exibindo um pouco.-KYAAAHAHAHAHA VIU VIU? Foi dureza, o chão não é macio, mas aprendi!!- comentei completamente agitada balançando a cauda de um lado pro outro, felizona, eu sempre gosto de adquirir novas habilidades ainda mais uma dessa que da pra eu levemente me exibir pra minha gatinha.



Historico:

_________________

Colors - Página 3 YHVeK1M

Colors - Página 3 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Sex Maio 28, 2021 10:23 pm


Rainbow
Cat


Quando ela me explicou sobre parecer um tentáculo, eu só fiquei pensando nos bichinhos como se eles tivessem oito chicotes a sua disposição, onde o máximo que o meu raciocínio chegou ali havia sido um comentário que viria com minhas orelhas baixas e o olho arregalado - Nya...Polvos são assustadores…. Comentaria pensando em como deve ser pra caçar um, deve ser mais difícil do que caçar gente igual a gente tava fazendo.

Colors - Página 3 119bd8a40a0e4df6dce5695be9ee8bc6

Mas, havia sim algum interesse em aprender como manusear chicotes, com um chicote eu poderia entender como funcionava melhor, uma Kusarigama e se eu fosse caçar o ninja, eu saberia como lidar, eu teria mais ferramentas e…  Quem sabe talvez, eu não aprendesse melhor para conseguir alcançar o meu objetivo? Fiquei com isso na cabeça por um tempinho, me levantando quando a minha Shiori e a Mink verde se levantassem eu acompanharia até a parte de cima, aos poucos acalmando um pouco o meu coração.

Chegando lá, eu teria observado o que ela tentou me mostrar com o chicote, tentando imitar com a mão os movimentos enquanto ela fazia, quando me fosse oferecida a ideia de tentar eu diria - Vamos lá,  Sasha acha que não vai  sair sabendo menos do que chegou… Provavelmente.- Comentaria pegando  pelo cabo da arma.

Aprendizado  EDC Chicoteadora

Inicialmente, eu havia estranhado o modo como era a parte onde deveria ser a lâmina caso fosse uma espada, enrolando o chicote primeiramente enquanto com a outra mão tentei sentir para medir o alcance total, no entanto mesmo o movimento básico, em um primeiro momento parecia desafiador -   Sasha acha que é melhor tomar uma distância, se der errado, pelo menos Sasha não machuca ninguém..-. Comentaria dando alguns passos para trás.

Tentei reunir na minha cabeça qual era a ideia do primeiro movimento que causava estalinho no ar, a explosão do movimento súbito do braço pareceu ser a resposta e também havia sido o que eu tentei, como se fosse uma espada eu faria um golpe de cima para baixo em grande velocidade no entanto, toda a extensão do chicote me era muito estranha, então ainda que eu fosse bem ligeira na explosão de velocidade, o mais provável é que a primeira tentativa fosse um golpe mais “ seco” no chão, expressando mais a força do que a velocidade  e suavidade como era feita a demonstração.

- Parecia mais fácil quando você mostrou…- Reclamaria com o insucesso da primeira tentativa, buscando na repetição aprimorar o primeiro movimento básico, para algumas coisas  eu poderia ser um talento natural, sempre ouvi isso quando era treinada com a espada mas, haviam coisas que simplesmente eram difíceis, eu precisava pensar bastante pra usar um chicote e talvez, o fato de eu demorar pra entender que o chicote deveria tal como a espada, ser uma extensão de meu corpo me fez ter muito mais dificuldade do que eu talvez devesse, onde sentir o suor a essa hora escorrer já seria possível, onde eu recuaria o braço por um tempo parando pra respirar um pouquinho.

Colors - Página 3 Giphy.gif?cid=790b761145c7abf8824a05cbe5b330122902c380c481894b&rid=giphy

O sucesso me fez ter mais confiança, Sasha havia finalmente entendido o motivo dela falar têntaculo e com isso, colocaria o cabo do chicote para trás com um sorriso no rosto segurando como se fosse um cabo de espada mesmo, onde eu teria dito - Eu entendi o segredo finalmente NYAHAHA! Não é pra temer o polvo, é para abraçar o polvo interior!- Comentaria em extrema confiança  poderia não fazer sentido pra nenhuma outra cabeça mas pra minha aquilo era um desbloqueio digno de um plus ultra.

Colors - Página 3 Ec9f075fc562b106df6388983d038cdf

E com isso em mente, entendendo que deveria usar mais o chicote como uma extensão, aos poucos, senti que era possível prosseguir para tentar movimentos mais difíceis, seguindo as instruções até que eu realmente pudesse dominar a arte dos chicotinhos, onde a minha tenacidade e vontade se mostrariam provalentes, no fim havia tempo que eu não me exercitava e treinava tanto, o que me era muito bom para  que o sangue voltasse a correr, que o ritmo de lutar sempre fosse aos poucos me retomando aos instintos de batalha que um dia já tive.

Fim do treino de edc Chicoteadora

Com isso, em um primeiro momento me jogaria ao chão para respirar e descansar, imersa em suor, expectativas e animação,  havia sido um desafio grande, quebrar as próprias barreiras para aprender e adaptar-se não era tarefa fácil mas, era pela minha lobinha, então tava tudo bem, pensei com um sorriso bobo no rosto e os olhos fechados até que minha Shiori me chamou a atenção e com isso eu comentei já me levantando e juntando as mãos, esquecendo até o motivo de eu estar sentada antes enquanto dizia com os olhos brilhando - NYA  MINHA SHIORI É TÃO MANEIRA!


Ficaria super animada com como estavamos evoluindo, de modo que seria visível em meu rabo que  levantava-se tal como minha orelhas.

Histórico:


_________________


Colors - Página 3 HGWnxh1
Freya
Imagem :
Colors - Página 3 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 8:37 pm
As duas moças seguiram a mulher peixe e o treinamento se iniciou, elas se esforçaram bastante tanto fisica quanto mentalmente. Sasha entendeu o que a mulher queria dizer, mesmo que isso tenha demorado um pouco e Shiori parou de cair depois de muitas e muitas tentativas.

O esforço delas levou quatro horas e meia, e agora eram as 18:30 da tarde depois de todo esse tempo se esforçando o sol já começava a se esconder lá no fundo, dava pra ver como era bonito aquela luz laranja que demonstrava o final do dia, o clima deu uma esfriada baixando pra uns 16º durante esse tempo, porem pelo tanto de esforço elas não tinham notado tanto, além do mais uma é meio peixe e as outras duas tempelos pra ajudar.

Tendo terminado o treino a loba foi dar aquela exibida, mostrando o quanto desenvolveu e aprendeu nesse tempo, sendo recebida com a admiração da felina. Pack levantou entre os cabelos pra ver o movimento e também comentou-Meow Meow meow (Saltando tipo um gato)- comentou de modo bem humorado. Ele então se deitou denovo ali dentro dos cabelos dela.

A mulher peixe então levantou sentou-se um pouco comentando toda a situação do que tinha acontecido com elas. -É, vocês foram bem, acho que vão se virar numa boa com tudo hehe mas caramba a noite ta quase caindo.- comentou ela de modo simples observando como o céu estava ficando. Talvez agora fosse a hora de se moverem pra resolver outras coisas ou talvez o perigo de olhar pra a lua não estivesse presente ali. Seja como for era perigoso.

Mas claro a mulher peixe não tinha noção de qualquer grau de periculosidade já que nunca conviveu com minks antes, não sabendo que eles poderiam se tornar monstruosos sem qualquer razão durante a noite, ficando maiores, mais peludos e sinistros. Independente disso agora a loba e a gata tinham de decidir o que fazer a partir daqui já que tinham passado do horário com os treinos, defender o bar poderia ser uma opção, mas poderiam deixar pra outro dia, era difícil por que não sabiam quando seus inimigos poderiam atacar mas era provável que fosse a noite pela forma que o velho do bar tinha dito, mas talvez não fosse aquele o dia.

_________________

Colors - Página 3 7292kUa
Shiori
Imagem :
Colors - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 9:30 pm
Colors


O treino foi dureza, mas a tinha aparentemente ido bem, até a professora pareceu cansar um pouco, o sol já começou a se pôr lá no fundo e apesar de isso ser algo bom, já que tava chegando o horário de buscarmos nossa investida, era ruim também, a noite era perigosa e por isso não podia só deixar pra lá…

Entretanto, naquele ponto apenas respirei fundo atestando um pouco do óbvio depois da minha animação clara por ter conseguido resultados bons naquilo.-É melhor a gente voltar lá no bar, por que eles podem atacar lá e dissemos ao velho que a gente ia defender o lugar.- disse em um tom mais sério mas ainda leve, afinal não tinha por que colocar uma pressão desnecessária na situação.

Manteria meus olhos mais focados no chão, por conta da iminente noite, evitar uma transformação era importante, por mais que eu não machucasse minha Sasha, teriam outros em volta por a região, inclusive nossa professora ali. Eu não queria ter qualquer problema. Então alonguei as pernas mais uma vez, posicionei a lança melhor nas costas pra deixar ela bem presa.

Assim, olhei pra a mink pelada que tava ali, comentando o assunto.-Obrigada pelo tempo hoje, aprendi muito. Essas acrobacias vão me colocar em outro patamar KYAAHAHAHAA Vou ficar ainda mais forte com isso.- comentaria sorridente sobre o fato ainda evitando contato com o céu olhando meramente pra frente.

Por fim estendi a mão pra Sasha pra que ela segurasse minha mão para caminharmos até o lugar em questão.-Vamos nessa?- disse esperando ela para podermos seguir. Desse modo começando a caminhar até o bar. Iria seguindo ela já que ela era melhor andando a noite que eu nessa questão. Chegando no bar iria procurar algum ponto alto da região, um que desse pra visualizar bem tudo olhando pra baixo, fosse árvore ou qualquer coisa assim pra a gente ficar.

Se alguma coisa estivesse acontecendo por ali no entanto, iria me por em prontidão pra agir, tentando compreender a situação antes de atacar, reconhecendo se eram ou não os inimigos em questão.



Historico:

_________________

Colors - Página 3 YHVeK1M

Colors - Página 3 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 9:31 pm


Rainbow
Cat


Com o que Pack me disse eu por um momento fiquei um pouco encucada com a ideia de que eu mesmo sendo uma gata, não era tão hábil assim nas acrobacias, apesar de como um todo sentir que poderia ser muito bom aprender, a noite chegava e com ela também os seus terrores, onde conforme a beleza do sol fora deixando de existir, eu teria abaixado levemente a cabeça, uma gata prevenida, era uma gata sem sangue nas mãos.

Levei a mão até a parte de cima da cabeça, fazendo carinho no Pack para nina-lo, ele era um bom gatinho, quando eu tiver com mais dinheiro vou comprar um agrado pra ele, vai ser legal… Respirei fundo mais uma vez enquanto me alonguei, desta vez erguida em direção ao céu esticando os braços para cima, enquanto ouvi o que minha Shiori tinha a dizer onde eu responderia com alguma seriedade na voz - É, o meu velhinho disse que me conseguiria quem me ensinasse e eu não quero eles  bagunçando por lá.- Meu olhar se tornou levemente mais sério, como se alguma pequena sede de sangue tivesse vindo acompanhada dentro de um olhar que pareceu permeado em um sentimento de rancor muito negativo, carregado pelo meu avarento sentimento de pensar que os criminosos poderiam tomar algo meu.

Colors - Página 3 3305732d8c549d9385b4b0104537f03b

Fiquei absorvida nesse sentimento extremamente negativo e pesado de modo que os pelos até arrepiaram e  teria me notado emitindo um grunhido pequeno, até que a fala de minha Shiori me lembrou que Sasha deveria agradecer e com isso, também me desarmei um pouco daquelas amarras - Obrigada, Sasha ficou feliz em aprender e… Em comer também!- Agradeci, deixando todo o meu ar mudar como em um instante, a chavinha virou de forma bem rápida e meu humor, teria melhorado bastante ali. Estiquei a minha mão de volta a Shiori e disse - Vamos.- Eu teria dito, tomando uma pequena dianteira enquanto a procurava, o olhar mais baixo se faria difícil para outros que não pudessem enxergar tão bem a noite quanto eu, então fiz valer dessa característica.

Quando chegássemos no local, seria importante entender se já havia ou não começado algo e se não tivesse ainda começado nada faria um joinha ao meu velhinho e me posicionaria mais ao fundo no bar, eu poderia buscar pelo campo alto mas, eu ainda não confiava em minhas habilidades acrobáticas, precisaria treinar mais elas, tão pouco era tão furtiva assim mas, se eu sentasse em uma mesa mais ao fundo, meus passos silenciosos poderiam ser usados como um elemento surpresa provavelmente.

No caso de não estar tudo com um tempo para que fizessemos uma preparação, tentei entender as posições dos inimigos, para saber como avançar.

Histórico:


_________________


Colors - Página 3 HGWnxh1