Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :
Colors
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Freya
Re: Colors Sáb Jun 19, 2021 7:07 pm
Pack tinha ficado um pouco chateado de não ter sido pego no colo, mas mesmo assim, ele foi e subiu mesmo assim, dando uma mordidinha na mão de Sasha e puxando a mão dela com as patas e as garrinhas pra sua barriga. Quase que exigindo carinho, ele realmente não ia ficar satisfeito sem isso.
Enquanto isso veio o assunto da forja e a mulher peixe logo terminou de comer e se levantou, ela pegou uma roupa mais casual, se vestiu e então começou a guiar as moças até o lugar.-Certo, então vamos.- e assim, sem muitos problemas chegaram no lugar, uma caminhada de uns 40 minutos até a forja mais próxima com a loba empurrando o carrinho.
Nada de ruim aconteceu. Então entraram no lugar onde o dono logo caminho para perto da porta, recebendo elas com um sorriso Bem vindas moças vieram comprar armas ou alugar a forja?- ele dizia isso apesar do carro cheio de metais já que as vezes as pessoas trazem os metais para ele forjar e pagar só a mão de obra.
Ele era um cara grande, tinha em torno de 2,50m de altura, seu corpo extremamente musculoso, cabelos e barbas ruivas, um martelo enorme posado sobre o balcão que indicava provavelmente que ele era um lutador que usava martelo de guerra ou machados também.
Ali era um ambiente grande, podiam ver a fornalha dali, os instrumentos de forja, alguns moldes para tipos mais comuns de armas. Algumas outras coisas também, como caldeirões de tamanhos diferentes, agora cabia a elas escolher como usar as ferramentas que tinham, a disposição.

Shiori
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 6:51 am
As coisas corriam bem, e nada de ruim rolou no caminho, então agora a gente tava de frente pra o ferreiro, só fui na mesma ideia que tive mesmo, iria caçar um cantinho pra me sentar e relaxar, deixando que Sasha resolvesse isso, já que ela quem entendia dessas coisas de forjar. Nisso eu era ignorante, apenas entendia o básico e no melhor dos casos arranhava entender um pouco sobre as armas, e o conceito superficial.
Ele pareceu um lugar legal, ao menos isso né. Então iria acompanhar o que ela estava fazendo, apenas de olho mesmo, enquanto iria checando as coias na mochila, vendo se eu tinha conseguido tudo que eu precisava. Afinal eu ainda não tinha feito as compras pra conseguir material pra fazer comida, bebidas e similares.-Eu vou precisar comprar coisas pra cozinhar depois. Quero voltar a fazer meus trabalhos.- diria olhando pra o que ela estava fazendo e me levantando.
Quando ouvisse Sasha falando sobre o tempo, eu pensei em ir mas eu não tava muito afim de sair mais tanto assim.-Ta tudo bem, se eu me entediar eu vou, mas to com vontade de ficar de boa por enquanto- comentei deixando as coisas apenas rolarem, estava tudo certo, ela devia focar no trabalho que tinha pra fazer.
Era um dia realmente bom, afinal ela não devia demorar tanto, porem talvez eu devesse maximizar a eficiência? Mas estava com um tanto de preguiça de sair agora, afinal, no fim só iria me aconchegar assistindo e conversando com Vanessa.-Eu notei que você também sabia minerar, então, você sabe forjar também ou era só mineradora?- questionei por que ela sabia cozinhar também, então era interessante que ela tivesse tanto conhecimento.
Então quando ela respondesse puxaria o papo de cozinha, que também era algo interessante, por que ela pareceu saber fazer pratos complexos, não apenas coisas improvisadas. -E você aprendeu a cozinhar por aqui? Trabalhava em algum restaurante ou algo assim?- E então iria ouvir o que ela tinha pra contar, realmente me interessei pelo fato, e ainda mais que ela parece saber coisas muito diferentes da maioria.
Se ela me contasse um pouco do assunto falaria meio por alto da minha experiência como cozinheira, nunca fui um exemplo de disciplina.-Eu saia das aulas de combate pra cozinhar com uma velha amiga KYAHAHAHA ela me ensinou muita coisa. Cozinhei muito por aí pra fazer uma grana, mas no fim o retorno não deu tão certo, por conta que tivemos de nos mudar muito.- comentei finalizando o papo, até por que não tinha muito mais o que contar da minha vida, a não ser que ela perguntasse, as coisas tinham sido meio corridas.
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado), Capacete com Lanterna, Tocha, Óleo (10 usos), isqueiro (10 usos), Mochila Grande, Garrafas de Água (10 usos cada), Marmitas.
Perdas: 1.500.000
Cor da fala: - Fala

Sasha
Rank B
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 12:55 pm
Vendo o lugar e o próprio gigantesco rapaz que cuidava daquela forja, notei que seria um bom lugar para trabalhar, eu parei e pensei em comprar minhas próprias ferramentas mas, naquela altura, sem que eu tivesse onde guardar, eu acabaria só acumulando coisas que eram difíceis de sair carregando, e isso me fez pensar um pouquinho mais sobre o fato de comprar agora ou deixar para depois e com isso eu respondi
Com a dificuldade que alguém teria para cortar o próprio braço para salvar a própria vida, eu teria pago o homem se o preço não fosse tão abusivo da minha perspectiva, onde seria notável que eu segurava com força mesmo entregando o dinheiro, era apenas inevitável que apesar de ser muito mais apegada a objetos e pessoas do que dinheiro, que se desfazer não era algo que eu era confortável de toda forma.
Ouviria a minha lobinha perguntar algo para Vanessa, mas não entrando no assunto eu diria
A resposta da minha Lobinha era boa pois, eu poderia ter ela por perto e isso me ajudava muito a colocar a cabeça no lugar para começar a forjar, onde eu puxaria o carrinho mais pra perto.
Craft de um escudo e moldes para armas.
Primeiro, eu colocaria a fornalha para aquecer, era o meu primeiro passo para colocar os metais separadamente para que pudessem ficar mais maleaveis, onde enquanto isso ocorreu, separei os pedaços de prata ao qual eu planejava utilizar pelo menos dois pedaços para fazer o escudo mas, por segurança deixei três separados acima de uma das bigornas que houvesse no ambiente, onde também separei aço o suficiente para fazer um total de quatro moldes ao todo.
O tempo de eu ir e pegar mais ferramentas para trabalhar, possivelmente era o tempo da fornalha estar aquecida por tempo o suficiente, onde apesar de eu pensar que a prata seria mais rápida para que eu pudesse trabalhar, eu queria trabalhar com o aço primeiro e com isso ajeitei para que eu pudesse aquecer os pedaços separadamente para que eu pudesse fazer os moldes.
O primeiro molde que eu trabalharia, seriam o de botas pois seriam úteis para todo mundo, ter boas proteções e armas nos pés poderiam ser muito úteis e eu lembrei que especificamente minha lobinha e Às usavam para lutar, então esse cuidado extra para minha lobinha e minha Ás seria muito importante pra mim, enquanto martelei o molde, deixei entalhes demarcando algumas medidas as quais poderiam ser úteis para criar botas e grevas de acordo com o tamanho do que elas vestiam mais fácilmente, por precaução deixei marcado também as medidas minhas, de Rango, da minha lobinha e também de Akira pois, nunca se sabe.
O molde apesar de servir como base para criar mais rápido, caberia a hora da personalização para dar identidade para que a arma de todos fosse bem única, os moldes no entanto? Eram todos meus, ainda que eu fosse usar pra criar coisas pros outros, então eu tinha que estabelecer bem isso quando chegasse lá em casa.
O segundo molde seria o de manoplas, eu teria feito pensando na mesma preocupação em relação às medidas de tamanho para me adiantar trabalho, o que apesar de dar bastante trabalho, eu ficaria feliz pois, eu mesma queria ter manoplas para ver como são de se usar.
Quando a segunda tivesse pronta, a terceira seria em relação a um formato de molde de lança, era de alguns pontos o mais desafiador até o momento pois lanças podem ter uma grande variação, então usaria de base a própria Shiori e o que eu esperava ser um bom tamanho de lança para que ela usasse com conforto e eficácia.
O ultimo molde, teria sido pra uma arma para eu mesma, eu teria feito um molde para espadas realmente longas, na verdade gigantes de modo que eu provavelmente gastaria a maior parte do aço nesse molde, o meu trabalho viria então para deixar talhes e marcações para que eu fosse criando espadas de tamanhos menores que o próprio molde a partir de um molde grande, algo que poderia me ajudar muito caso eu quisesse variar um pouquinho afinal, se eu iria ser a maior espadachim do mundo, entender o uso de diferentes estilos era muito importante.
Quando terminasse, descansaria um pouco antes de criar o escudo que eu queria, minha ideia de escudo era um escudo de corpo em que eu pudesse me proteger e proteger mais alguém mas, um que eu pudesse usar para bater ao mesmo tempo seria muito legal, então eu começaria o trabalho criando um escudo circular, que expandia suas arestas de modo que fosse grande o suficiente para que eu pudesse colocá-lo a minha frente para proteger completamente a mim ou a algum de meus amigos Meu escudo seria terminado colocando um pouco da prata para dar detalhes na parte exterior e também no interior, onde eu teria feito com que a alça de segurar fosse confortável para que eu aguentasse o impacto sem machucar muito o pulso.
Fim do craft
Quando terminasse tudo, eu primeiro iria ver se sobrou algo, ainda que eu tivesse aço para fazer mais armas, eu sabia o mais provável é que eu tivesse usado tudo agora, para investir no futuro, e tivesse acontecido isso ou não, eu colocaria tudo menos o meu escudo no meu carrinho, onde ficaria quieta um pouco para dar uma descansada supimpa, antes de ir falar com a minha lobinha e exibir o meu lindo escudo e falar sobre o que eu havia criado.
- Histórico:
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
- Perícia Escudista ( post 25)
- 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
- 3.5kk referente a captura de Atlas
- Um capacete de mineração com lanterna no centro
- Luvas para proteção das mãos
- Uma picareta
- 3 metros de corda
- 3 marmitas e 3 garrafas de água
- Carrinho de transporte.
- Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata.
- Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31)
Perdas:
[*]Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28)
Ferimentos:
N/A- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
Freya
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 7:58 pm
Logo ela já foi direto ao ponto querendo saber quanto custava alugar o local, vendo que era algo bem simples, afinal tinham todo o material.-Custa 10.000 berries a hora, você pode ficar quanto tempo precisar. Usa primeiro e depois paga, dependendo do tempo que passar- e assim a gata falava pra as suas amigas ali que ela iria demorar sendo respondida bem rápido pela loba que preguiçosamente tinha se sentado e ficado recostada ali descansando.
Ela começou a preparar tudo que precisava. Enquanto isso a loba batia um papo com a mulher peixe que começou a explicar sobre o que exatamente ela fazia.-Eu sei forjar sim, eu conheço algumas coisas, entendo de ciência, forja e cozinha, porem superficialmente, de profissão mesmo sou cozinheira e navegadora, dirigia um barco de pesca tempos atrás. A questão é que sou uma freelancer. Eu vivo por aí fazendo trabalhos pra melhorar a minha situação financeira, vai desde participar de caçada de piratas, até fazer rocambole pra gente rica bancando a showgirl da cozinha haha- explicou ela ouvindo a loba sobre o que ela tinha questionado, então vendo sua história sobre aprender culinária, ela ia entendendo do que se tratava.
Ela se interessou sobre o assunto, ela tinha algum treinamento combativo especial que cabulava? Isso era minimamente interessante.-Entendi, então você meio que fazia um trabalho relacionado a lutas? Ou era sua família que era desse jeito? Digo, eles eram algum tipo de nobreza que obrigava vocês a fazer combates?- enquanto isso a felina ia forjando, o calor começava a tomar conta do lugar, por conta da fornalha acessa, e o metal esquentando.
Ela por sua vez nesse tempo, foi forjando, ela fez um escudo enorme, alguns moldes e acabou completamente com o metal, já que ela preparou um escudo meio… É… Grande, que realmente usou muito do que tinha ali, então depois de 3 horas tudo tava pronto, e ela já vinha animada, pra mostrar seu escudo e a mulher peixe foi a primeira a reagir..-Caraca, que grande!! Os adornos de prata tão bonitos, parecem delicados e bonitos.- Disse sorridente, vendo, enquanto o dono da forja se aproximou ficando ali esperando o assunto do pagamento vir.
Tinha dado tudo certo, e tinham tempo para ir atrás de suas coisas se quisesse, conseguir as coisas para cozinha de Shiori, até mesmo olhar os barcos, ou coisa parecida.

Sasha
Rank B
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 8:41 pm
Enfim o trabalho havia acabado e como uma Mink, o calor excessivo me deixava extremamente exausta, era algo que não era legal não, mesmo com o costume e com menos pelos, sempre ao final eu precisava ficar um tempinho de molho mas, eu estava orgulhosa do que eu havia criado, eu tinha agora um escudo que eu poderia usar para me proteger e proteger o que é meu e importante como a minha amada Shiori e só esse pensamento já era muito reconfortante.
Eu me aproximaria segurando o escudo, era grande e bem firme mas, eu não o sentia como sendo muito pesado pelo uso das ligas de prata e também pela minha própria força física não ser lá comum, Sasha era bem fortinha e então com os comentários eu sorriria e diria

Separaria o dinheiro, depois de dar uma olhada em algum relógio ou ele mesmo me informar o preço e teria pago, eu estava satisfeita com meu tempo de produção e o que era meu agora valia muito mais do que ele havia me cobrado e com isso eu responderia a minha lobinha
A empolgação da minha lobinha me animou bastante e com isso, deixando as coisas no carrinho para carregarmos mais fácil, eu só iria me preparar para ajudar, caso fossemos limpar o carrinho antes de ir, ou mesmo daria a mão para a minha lobinha, deixando o escudo no carrinho e o puxando com a outra pra ficar bem perto de mim as minhas coisas.
- Histórico:
- Uma picareta
- 3 metros de corda
- Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata.
- 1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão.
- Um escudo de corpo
Perdas:
[*]35k Do uso da forja
[*]Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja.
Ferimentos:
Shiori
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 8:42 pm
Enquanto a forja ia rolando, a mulher tinha umas coisas que queria saber, digo era sobre a minha história, mas eu não me importava muito com isso, era na verdade algo bem tranquilo de se pensar, até por que não foi algo tão ruim assim, aconteceram problemas é claro, mas foram lidaveis.-Eles tinham uma cultura combativa, e queriam que eu aprendesse o modo de combate deles, só que isso não era bem algo facil, e eles desistiram de mim, então eu saí de lá, e fui conquistar minha própria força, viver minha vida, e um dia vou ser mais forte que todos eles lá- disse com uma serenidade no olhar, somada uma determinação na voz, que mostrava como parecia satisfeita com meu objetivo.
Então quando vi o escudão chegando eu abri a boca na hora, ele era bonito, e caramba, eu achava coisas prateadas muito bonitas, apesar que antigamente contavam uma lenda na minha família, que a gente podia queimar com arma de prata, mas nunca aconteceu, já tomei uns golpe de prata não deu em nada, devia ser só lenda no fim… Prata é bonito, por isso logo já fui falando.-Caramba, eu gostei, ele é bem legal, ficou grandão.-comentei toda animada, balançando a cauda, imaginando como ia ficar minha lança, me movendo em volta dele, sorridente.
Nisso já olhei pra ela perguntando.-Acha que a gente consegue mais metal pra minha arma esses dias? Quero minha lança também, ela podia ter uns detalhes assim, ou dourados, ou algo assim, gostei deles.- ISSO ISSO ISSO, A LANÇA DE UMA CAMPEÃ!!! COM CERTEZA ISSO SIM ERA ALGO QUE EU QUERIA!! Às vezes aparência é um pouco importante, afinal, a minha está bem sucateada já.
Fui ficando cada vez mais animada com o assunto, era bom imaginar que teria algo legal pra lutar, depois de tanto tempo, que eu tava usando algo tão desgastado, e isso iria realmente fazer uma boa diferença.-É ISSO KYAHAHAHA VAI SER INCRIVEL!!- comentei, completando o assunto que tangia essa questão da lança, enquanto esperava animada, pra a gente começar a ir comprar as outras coisas.
Agora a gente devia ir atrás dos preparativos.-Ei, moço, você tem algo pra a gente limpar o carrinho?-E se ele dissesse que sim, eu iria limpar o carinho pra a gente ter tudo preparado, pra colocar a comida em mochilinhas dentro, e também outras coisas que eu quisesse comprar. Depois que limpasse todo o carrinho falaria com a mulher peixe e com Sasha.-Vamos comprar ingredientes? Eu quero pegar algumas coisas pra a gente fazer refeições legais. Você guia a gente Vanessa?- e se ela quisesse ir conosco ou nos explicar, daria a mão pra Sasha caminhando com ela até o lugar.
- Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado), Capacete com Lanterna, Tocha, Óleo (10 usos), isqueiro (10 usos), Mochila Grande, Garrafas de Água (10 usos cada)
Perdas: 1.500.000, Marmitas

Freya
Re: Colors Seg Jun 21, 2021 1:24 pm
As garotas começaram a curtir o escudão, falando sobre seus planos, enquanto o cara tava só ali esperando a grana, então quando ela veio com o dinheiro ele pegou os 30.000 dizendo.-Isso mesmo, são trinta mil.- então as garotas levantaram a ideia de ir até o mercado para conseguir comida.
A mulher peixe então pensou um pouco pra ver o melhor lugar que poderiam ir.-Vamos, eu posso mostrar um lugar legal, pra conseguir legumes, frutas, carnes e coisas do tipo.- disse já começando a guiar elas, o que as levou a um grande mercadão.
Lá era um lugar bonito, havia diversas pessoas lá dentro, cada uma parecia cuidar de uma pequena venda dentro do mercadão. Tinham frutas, legumes, temperos, carnes, e especiarias em geral no lugar. Havia além de comida, utensílios realmente bem brilhantes, pratos, garfo, faca.
E o lugar tinha todo um sabor delicioso, pois dava a sensação de frescor, as frutas exalavam um belo odor pra elas. E o vendedor de peixes estava bem longe junto das carnes comuns, então era realmente uma sensação boa.
Ali Pack, olhou para o local miando, ele aparentemente viu algo que o chamou atenção, era com grande parcela de chances o peixe.-Meow meow meow meow (Peixe!! parece gostoso)- ele começou a ficar ali em pé olhando para o peixe todo animado pensando no assunto.
Enquanto elas tinham a liberdade que quisessem para explorar mesmo o lugar que estavam, afinal, era bom comprar pra durar, e não precisarem voltar com tanta frequência em lugares assim, se pensasse bem.

Shiori
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 1:58 pm
Chegando no mercado tinha bastante coisa ali. Tinha muita coisa que queria comprar, mas por hora acho que ia ficar com o básico, ia me aproximar de algum dos vendedores, pra perguntar se ele tinha como me ceder algumas coisas.-Escuta, eu queria um kit pra cozinhar. Digo, queria pratos, talheres e essas coisas. Queria também uma leva de ingredientes, 10 porções de frango, temperos, vegetais, também gostaria de além das porções de frango, alguns peixes por fora. Se der quero frutas também pra fazer sucos, de preferencia quero 10 porções de laranja, 10 de de limão, 5 abacaxis e três melancias.- comentei fazendo meus pedidos pra ele, afinal, era o que eu imaginei precisar.
Então pegaria o dinheiro, já pagando o cara se ele me entregasse tudo, iria organizar em mochilas e por no carrinho, até ouvir Sasha me chamar, onde logo iria falar com ela indo junto.-Um peixe né? Deixa eu olhar- então ia analisar a qualidade e tipo de peixes que estivessem por ali, então iria olhando quais são cada um que foi apontado, e então escolheria o que parecesse mais interessante, de preferência Salmão, que era algo mais nobre, ou Sardinha, que eram coisas fáceis pra ele comer. Mas se não tivesse algo assim, não me importaria de preparar algo complexo pra ele.
Quando analisasse melhor o peixe eu então diria.-Acho que esse aqui é bom, ele parece ser algo simples pra a gente preparar pra ele.-comentei pegando o peixe e entregando pra ela, onde iria incluir nos meus gastos já que eu já tava comprando varios peixes, pediria pro cara somar na minha conta.-Pode somar mais esse peixe na minha conta.- e pagaria por ele, assim colocando junto dos outros peixes pra a gente poder levar ele mais facilmente.
Então com tudo pago, e pronto pra viagem, esticaria os braços, e pegaria o carrinho pra ir empurrando ele, enquanto diria para elas.-Ei vamos nessa, vamos levar tudo pra casa da Vanessa, pra não estragar. Tudo bem pra você?- comentei já praticamente me convidando, já que ela pareceu não se importar muito com o fato de a gente costumeiramente estar ficando lá. E por isso iria já empurrando o carrinho animada, pra guardar tudo.
- Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado), Capacete com Lanterna, Tocha, Óleo (10 usos), isqueiro (10 usos), Mochila Grande, Garrafas de Água (10 usos cada)

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 6:55 pm
Eventualmente, caminhar seguindo a orientação da minha Vanessa nos levou até o mercado e como esperado, era algo bonito de se ver, Sasha gostava de ver os produtos frescos apesar de não saber como preparar nenhum deles, no máximo queimar um peixe no fogo pra matar a fome mas, não seria nada além de um jeito de enganar a fome mesmo e com a fala do meu pack eu responderia
Diria esperando sua resposta enquanto acompanhava a minha Shiori onde eu a chamaria após ela falar o que queria pro vendedor e ele começar a separar as coisas
Enquanto isso na compra, tal como um gatinho curioso, meus olhos se arregalaram bastante eu ficava super atenta.

Então quando Shiori escolhesse eu a via querendo pagar, mesmo que fosse para o meu Pack, o que deixou Sasha meio confusa mas, minha Shiori sabia das coisas, então eu só ignorei a vontade de questionar pois a curiosidade da gata se encerrava quando ela tivesse que pensar demais sobre o assunto, eu estava feliz e isso valia muito, tava bom. E com isso, eu concordaria com a ideia com a cabeça balançando, ainda que não fosse minha a casa Sasha se sentia bem vinda lá e ficaria ao lado de sua Shiori ajudando a levar o carrinho.
- Histórico:
- Uma picareta
- 3 metros de corda
- 1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão.
- Um escudo de corpo
Perdas:
[*]35k Do uso da forja
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 7:29 pm
Shiori já parou na barraca e mandou as compras, ela ia pedindo um monte de coisas que ela queria ali naquele ponto, o cara ficava olhando pra ela com um olhar bem perdido, era bastante, coisa, que ele ia tentando reunir e antes dele falar o preço Sasha perguntava a ela sobre o peixe.
Pack olhou dizendo.-Meow meow meow mewo(Aquele aquele e aquele, e esse também.)- Apontou pra alguns salmões e uma sardinha, o que facilitou a vida de Shiori que já tinha pensado em peixes desse tipo, ela escolheu os melhores, que pareciam ter uma boa carne, e bem macia e colocou a mais nas suas compras.
O cara então contabilizou tudo somando um total das compras dela.-O total somado dá 1.500.000 berries.- ela pagou organizando tudo no carrinho e falando com a mulher peixe que concordou com a ideia.-São minhas convidadas enquanto precisarem.- comentou indo com elas para a casa, onde elas poderiam guardar tudo.
Chegando ela abriu a porta para que elas passassem facilmente com o carrinho e iria ajudar elas a organizar na geladeira as coisas dela separadamente sem que isso interferisse nas coisas dela, assim não deixando de saber o que era de quem.
Pack desceu da cabeça de Sasha começando a andar pelo chão se esfregando na perna dela e falando.-Meow Meow Meow Meow Meow (Eu to com fome, queria meu peixinho)- e parecia que a fome era o tema por que realmente tava chegando a hora do almoço, eram 11:30 agora, e seria um bom momento pra testar os novos utensílios de cozinha se quisesse.

Shiori
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 8:51 pm
As compras estavam feitas, a gente tinha tudo preparado, agora era apenas uma questão de aproveitar o que tínhamos comprado, realmente era hora de fazer um almoço reforçado, pra todo mundo poder se fartar. Olharia pra todas então falando.-Eu vou fazer algo legal pra vocês- diria me aproximando do pack e fazendo um carinho na cabeça dele complementando.-Pra você também.- e concordaria com a cabeça quando Sasha falasse que ia ficar brincando, e então caminharia até o fogão, lavaria os pratos que tinha comprado, as panelas também, pra garantir que não tinha nada de resíduos nelas.
Então pegaria alguns ovos, colocando dois deles pra cozinhar no fogo. Enquanto isso iria começar a produzir uma macarronada, iria pegar o macarrão colocando porção suficiente pra três pessoas e colocando no fogo, iria desfiar o frango, retirando ossos e essas partes, pegando apenas partes nobres, coxa, peito, e fazer algumas almôndegas. Pegaria pra isso, farinha de rosca, alguns ovos, e iria preparar os ovos e a farinha e tomates, pra fazer parte do processo, quando o frango estivesse bem processado iria misturar a farinha e ovos com o frango picadinho, fazendo bolinhas com pequenas fatias de tomate bem pequenas, picadinhas.
Então iria colocar elas no fogo para fritar quando estivessem prontas, sempre deixando bastante carne pra que seu sabor não fosse suprimido. Então em outra panela iria derretendo um pouco de manteiga e quando estivesse no ponto era hora de adicionar o creme de leite deixando aquecer em fogo baixo, então, ralando três tipos de queijo, provolone, prato e parmesão em vasilhas separadas, então quando a primeira mistura estivesse pronta, já iria adicionando os queijos e misturando na manteiga e o creme de leite, onde colocaria sal pra dar um gosto, provando a mistura no processo para evitar qualquer excesso.
Quando então iria colocando o macarrão, tirando ele ainda um pouco rígido já que a mistura teria de ir pra o forno depois, colocando então ele misturado ao queijo, deixando que a mistura ficasse bem homogênea, por fim, pondo no forno tudo. Enquanto isso, terminando as almôndegas, deixaria ela em uns guardanapos separadas para que não ficassem com nenhum excesso de óleo. Então quando a macarronada estivesse pronta, completaria ela com as almôndegas de frango como acompanhamento.
Os ovos cozidos seriam colocados à parte no prato, mas antes de fazer o trabalho de empratar, iria preparar um suco de laranja, geladinho, iria fazer ele de modo simples na água, açúcar e gelo. Já para o Pack iria fazer algo similar ao Sushi, iria partir o salmão em pequenos cubos para ele digerir fácil, fazendo um pequeno molhinho de kombucha, pra ele poder ter mais sabor, algo simples mas que poderia ser gostoso, em outras vezes iria fazer algo mais complexo, queria criar uma ração especial pra ele, mas por enquanto a fome falava mais alto.
Então era hora de empratar, colocaria o salmão cortadinho com molho de kombucha num pratinho pequeno, e colocaria para o Pack na mesa, emprataria então os três pratos, que eram preenchidos com a macarronada de queijo, com as almôndegas na parte superior da macarronada, com dois ovos cozidos na lateral do prato.
Com tudo pronto ia chamar as moças pra elas poderem vir aproveitar da comida aqui.-Podem se servir, fiz algo legal, espero que gostem.- Me sentaria, a mesa também enchendo meu copo de suco e começando a comer, estava faminta e um bom almoço valia ouro.
- Historico:

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 8:57 pm
Quando chegássemos o momento em que meu Pack desceu e começou a se esfregar em minha perna, já tornava-se claro que ele me marcar como propriedade dele, como todo bom gato ao deixar seu cheiro tentava fazer, me faria o responder
Então com um sorriso no rosto eu teria dito

Com isso ali seria pacote de diversão completo, caso Pack conseguisse correr atrás de mim e inverter a caçada, eu correria rápido e tentaria controlar-lo e quanto mais eu brincava, mais eu percebia que o danado acrobático me daria um baile enquanto eu não dominasse dos lances gatisticos, Sasha era uma gata que precisava aprender a se mover melhor.
Quando minha Shiori me chamasse, iria lavar as mãos e bater um pouco na poeira do corpo, pegando Pack no ar e abraçando ele o jogando contra meu busto caso ele tivesse ainda vindo em um ataque de oportunidade, antes de deixá-lo no chão onde eu diria
- Histórico:
- Uma picareta
- 3 metros de corda
- Um escudo de corpo
Perdas:
[*]35k Do uso da forja
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Ter Jun 22, 2021 11:47 pm
Shiori começava a cozinhar logo de começo, enquanto que Vanessa parou para observar ela, vendo como ela fazia o processo, como ela também era uma cozinheira tudo era interessante, até mesmo a produção das almôndegas era interessantíssimo. Enquanto Pack e Sasha brincavam.-Meow Meow Meow Meow (Vamos, vou começar a correr)- e assim ele fez, os dois começavam a fazer arte, pulando e correndo doidinhos pela casa.
Então naquele momento, eles iam se perseguindo até Pack inverter o jogo.-Meow Meow Meow Meow(Pack agora gato, inverte jogo)- e assim fizeram, onde ele perseguia Sasha, e ficaram brincando no jogo por bastante tempo, sempre correndo, pulando até o momento que o trabalho da loba terminou.
Ela tinha conseguido fazer uma boa macarronada de queijo, com perfeição, bom timing, usando ingredientes seletos, o cheiro inundou o ambiente e dava até pra dar agua na boca, Sasha parou o gatinho que correu pra mesa.-MEOW MEOW MEOW (OBA MEU PEIXE)- E foi comendo todo feliz, vendo que estava delicioso, o salmão com molho.
Já aqueles que provassem da macarronada, sentiriam o sabor do queijo derretendo na boca, a mistura de três diferentes tipos de queijo fazia uma perfeita armonia, enquanto as almodegas de frango douradinhas, aumentavam ainda mais a grande chuva de sabores, que fazia com que o paladar delas fosse agraciado era simplesmente delicioso.
O acompanhamento, do suco e os ovos era nutritivo, fibra e vitaminas, uma refeição excelente pra pessoas como elas, focadas em trabalhar, lutar, e derrubar inimigos. Então além de saborosa era excelente para o corpo. Vanessa estava realmente impressionada com o sabor, seus olhos brilharam, enquanto ela falou.-TA UMA DELICIA!! Cara a textura está perfeita, o sabor dos queijos se misturando na lingua é otimo, a almondega ficou boa e tem sinergia com o prato, adorei, e o suco também está bom. É uma combinação bem legal.- Comentou ela empolgada.
A razão do alarde era mais pelo fato de que ela percebeu que realmente tinha mais uma cozinheira ali pra ajudar, bater papo e essas coisas, algo bacana, até por que ela não tinha pensado que iria encontrar alguém assim, e como o destino era conveniente, afinal, foi ela quem salvou a mulher peixe de um ataque.

Sasha
Rank B
Re: Colors Qua Jun 23, 2021 12:15 am
Já na mesa todos os meus sentidos me deixavam doidinha para provar da comida da minha lobinha, minha Vanessa que me desculpe mas, certamente minha Shiori sabia como me encantar até mesmo pelo estômago de jeito que eu simplesmente estava ali quase babando enquanto tentei me conter para não pular no prato.

Sem fazer muita cerimônia eu diria
Eu estava tão afoita, que talvez até mesmo esquecesse de parte do que acontecia ao meu redor, o motivo? Eu estava bem empolgada, o trabalho havia me dado muita fominha e porque não aproveitar ao máximo? Afinal, eu estava doentinha até a pouco, então comer bastante ajudaria Sasha a ser uma Sasha forte.
Sasha queria ser mais esperta com as palavras nessas horas mas, ela se entregava de tanto coração que só aproveitar aquilo, era incrível, meus olhos? Deveriam agora estar ainda com formato de coração pela aquela apaixonante comida, mesmo ao final, onde no fim, soltaria um longo “Ahhh” como um suspirar longo, quando estivesse bem cheia, onde fecharia os olhos e se tivesse oportunidade, puxaria um cochilinho ali na mesa mesmo.
- Histórico:
- Uma picareta
- 3 metros de corda
- Um escudo de corpo
Perdas:
[*]35k Do uso da forja
Ferimentos:
Shiori
Re: Colors Qua Jun 23, 2021 12:17 am
O macarrão tinha ficado dez de dez, o que já era um bom sinal, ainda tava conseguindo fazer algo legal pra todo mundo. E com o comentário de vanessa dei aquele sorrisinho com o ego claramente bem inflado, isso mesmo, amaciem meu ego, até eu ficar mal acostumada!!-Nada, foi só uma coisinha simples kyehehe-disse coçando a parte de trás da cabeça e voltando a dar mais algumas garfadas na comida.
Era bom hoje poder comer tão livre assim, com uma refeição completinha, era tudo uma delicia, eu acho que tínhamos chegado no melhor do melhor, um equilíbrio perfeito, comer, comer, comer kyehehe. Quando terminasse a macarronada e as almôndegas, iria comer os ovos cozidos, enquanto, bebia o suco por fim.
A reação de Sasha me deixava ainda mais feliz também, porque dava pra ver que ela tinha ficado realmente feliz, isso que me faz amar servir comida, você sente o impacto que isso faz pra as pessoas em sua volta. Realmente cozinhar é meu negócio, quero ficar ainda melhor nisso, encontrar ingredientes novos, coisas raras pra que eu possa produzir boas coisas.
Então quando terminasse iria ficar recostada na cadeira, acariciando a barriga e falando.-A espera valeu a pena em? KYAHAHAHA- enquanto ficava toda sorridente com a cauda balançando, ainda tinha dia pela frente, mas por hora queria só aproveitar o momento.
Era bom ter um tempinho a mais depois de um dia de trabalho pesado igual ontem, apesar que por mim iriamos depois nas minas hoje, pra pegar o metal da minha lança, nesse tempo, vai ser legal ter uma lança melhor.
- Historico: