Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Colors

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Colors - Página 2 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Freya
Imagem :
Colors - Página 2 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Ter Maio 18, 2021 1:03 am
A entrada no bar era emocionante, a mink felina por sinal, parecia ainda mais interessada, em pedir sua bebida um tanto quanto exótica, mas a loba já era muito mais direta, ela olhou pro cara puxou os cartazes e começou a conduzir o interrogatório.

Ela não estava de fato sendo invasiva, nem perguntando de maneira que fosse realmente o forçar a responder, e a felina apenas ficava bastante orgulhosa da loba, feliz por ela saber como conduzir as coisas ali. O homem via o cartaz e pensava alguns instantes antes de começar o negocio dele.

Ele tava afim de vender, e provavelmente não ia deixar de tentar uma investida pra conseguir extrair alguma grana delas.-É o seguinte, eu até posso falar mais sobre isso, mas eu costumo ter a cortesia de conversar mais com meus clientes, entende?- Disse ele pegando uma garrafa de whiskey e colocando ela sobre a mesa com um copo do lado.

E assim começando a falar sobre o assunto ele parecia disposto a fazer elas comprarem nem que fosse um copo de Whisky pra fazer a boa pra ele.-Olha se quiserem outra bebida também, pode ser o que preferirem. As doses são entre 20.000 a 50.000 berries escolham- pareciam termos e condições aplicáveis para a situação que estavam.

Não era um preço alto a se pagar se tivessem algumas informações boas, mas claro, agora era pegar ou largar e talvez não fosse o mais confortável possível para as duas garotas.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Shiori
Imagem :
Colors - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Ter Maio 18, 2021 5:43 pm
Colors


O cara tava mesmo metendo essa pra cima de mim? É sério isso? Cara pedir informações é algo realmente bem doido… Bom, faz sentido não ser de graça, então de cara olharia pra Sasha já perguntando se ela tava afim de beber alguma coisa.-Você tá afim de beber alguma coisa?- eu ia pedir algo pra ela e pra mim, já que íamos beber né, era hora de  aproveitar ao menos.

A ideia dela era boa mesmo, também gosto de leite, ela tava bem fofinha com essa pose toda também… Isso é que é estilo né? Então já joguei no ar a mesma ideia.-Eu quero um copo de leite também, e junto dele se der um pouco de açúcar gosto de por pra adoçar mais- disse naquele ponto como uma opção válida, mas eu tinha uma ideia ainda melhor.

Então esperaria a resposta dele e se ele realmente trouxesse o leite, então eu iria dar um sorriso, pegando ele na mesa me escorando toda nela então tomando todo de uma golada só. Se tivesse o açúcar eu tacaria umas duas colheres dentro antes é claro. Porém daí eu aplicaria minha ideia.-Mas é o seguinte parceiro, eu entendo um pouco de bebidas, que acha de eu fazer um coquetel especial aqui em? Eu posso te mostrar algo legal e se você gostar a gente entra num papo mais profundo sobre os cartazes que acha?- falei com certa confiança.

A ideia do leite apesar de ser algo delicioso de fato kyahahaha… era minha forma de também me auto descredibilizar com uma produtora de coquetéis alcoólicos, e bem, eu nunca estive num bar, mas já fiz bastante coisa com alcool, na verdade adoro várias bebidas, entretanto sempre adquiri elas em mercados, e a maioria eu mesma fabriquei pra as comemorações com a senhorinha de Zou, ela amava sakê.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 YHVeK1M

Colors - Página 2 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Qua Maio 19, 2021 1:02 am


Rainbow
Cat


Eu esperava que ele esperasse alguma compensação, muito mais pelo fator de ser comum que dentro de histórias sempre se tenha a cultura de dar para receber e olhando por um ponto nem era tão ruim investir um pouco dado o retorno que poderiamos ter, olhei para Shiori, como se confirmasse novamente se eu poderia fazer o meu pedido, não era minha ideia pedir nada muito caro ou complexo e eu planejava pagar de toda forma quando tivesse dinheiro

Como se aquela fosse a minha deixa, um sorriso se teceu em minha boca onde a confiança exacerbou de modo a ficar visível em meu rosto com a maior certeza do mundo eu levantaria o dedo indicador e diria - Me vê o seu melhor  copo de leite meu chefinho!- Teria dito replicando com alguma intensidade algo que eu vi e eu estava me sentindo toda toda, ainda que ele risse eu me manteria firme, eu iria quebrar a lenda de que boas histórias não podem se começar com um copo de leite, ou nunca me tornarei quem quero me tornar.


Colors - Página 2 Tenor

Minha lobinha pelo jeito havia achado a minha ideia boa, será que Sasha deu uma dentro? Me perguntava  esperando que talvez aquilo pudesse melhorar o humor do barman para nos passar as informações com mais afinco, se não tivesse no balcão algum canudinho eu pediria - Pode me ver aqueles canudinhos com guardachuva?- Se era pra ter a experiência, que fosse a experiência prime,  se ele me entregasse eu apenas seguraria o copo ou a taça com seriedade enquanto beberia da minha maneira olhando e esperando o que ele tivesse a dizer sobre os cartazes e sobre o que minha Shiori havia perguntado.

Colors - Página 2 Original

Histórico:


_________________



Colors - Página 2 HGWnxh1
Freya
Imagem :
Colors - Página 2 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Qua Maio 19, 2021 6:40 pm
Sasha olhou para a canina, com aquela visão de quem queria alguma coisa e esta logo deu o sinal verde questionando o que ela queria. Isso fez com que realmente a garota assumisse uma postura mais badass, ela se aproximou do balcão com grande postura e então com toda a essa pompa o bartender sentiu uma firmeza.

Sim, o velho começava a adquirir algum respeito pela felina, e era nesse momento que a palavra “Leite” era colocada em cheque uma quebra ocorria na hora, por um momento o cara ficou sem reagir, ele demorou a processar direito isso, e pra aumentar ainda mais a carga disso a Loba confirmou, apoiando 100% a ideia.

Então naquele momento ele tinha sido desarmado, e uma gargalhada ecoou pelo lugar DAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- O homem perto da janela até subiu o chapéu pra ver o que tava acontecendo, mas naquele ponto ele tinha se controlado um pouco. -Certo haha eu vou buscar o leite.- ele saia dali ainda rindo segurando a barriga, ele tava quase morrendo de rir.

Ele realmente trazia um galãozinho e colocava um copo de leite pra cada uma, um com guardachuvinha. Então ele vendo o desafio da loba se negava por enquanto.-Não precisa. Eu vou explicar pra vocês o que rolou. Porém se tiver algum interesse passe aí amanhã, se quiser trabalhar por aqui até posso oferecer algo se você for boa..- mas depois de falar disso ele puxava denovo sua cadeira de balanço, se sentava e começava a puxar toda a história da cabeça.

Ele tinha um olhar tranquilo antes de começar a falar, mas era notável que quando a historia começava, uma veiazinha saltava na testa dele, pois aquilo tinha sido realmente algo estressante. -Esses caras tem causado problemas aqui na zona leste. Eles visitavam o bar e nunca gostei deles, mas como não tinham agido de má conduta aqui, eu não fiz nada, até por que eles dois eram o tipo de pessoa que é melhor manter distancia.- Famoso tipo, tente não ser o inimigo dele. Se você for o inimigo dele a coisa pode não ficar muito bem para seu lado.

Então ele levantou a manga e tomou uma dose do whisky e isso deixou mais obvio, tinha uma tatoo no seu antebraço, era um escorpião que pegava uma parte do antebraço e a cauda subia provavelmente terminando no músculo. O que talvez fosse inesperado dado o bar se chamar olho de cobra. -Mas me arrependo de só ter deixado eles correndo soltos por aí. Ele agrediu um dos seguranças que se defendeu bem, mas quando ele bateu em um dos clientes a coisa ficou preta, peguei meu machado de guerra e expulsei eles. No entanto estou velho, eu suponho que estão juntando um bando pra vir aqui destruir meu bar. E isso é tudo.- era uma historia realmente impactante, tudo isso enquanto Sasha bebia o leite de canudinho e Shiori se deleitou tanto que tinha até bigode de leite.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Shiori
Imagem :
Colors - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 7:05 pm
Colors


Tudo tinha indo bem, o leitinho era gostoso também, tava feliz com isso já, mesmo assim ia ter de torrar ainda mais das minhas economias, mas posso considerar um investimento já que o cara vale bem mais que o que eu gastei. Mas o momento era tão legal, leitinho tão gostoso que nem vi o bigodinho se formando, ja lambi ele ali pra deixar o rosto limpo.

Dei um sorrisinho depois disso. Começando a prestar atenção ao que o cara tinha a dizer, e a coisa não seria assim tão dificil aparentemente, pela informação dele, o cara ia vir atacar ali? Olha eu chamo isso de grana facil viu? Mas não dava pra saber se a teoria do velho estava certa.

Aliás, era difícil ter certeza de qualquer coisa só com os dados que tínhamos, o máximo que dava pra a gente afirmar era que eles tinham um perfil violento e briguento, pelo que o velho falou talvez vingativo.-KYAHAHAHAHA isso é um presente isso sim. É o seguinte: se eles vierem pra cá, não precisamos ter tanta precisão em descobrir onde eles estão. Digo, ainda vamos atrás deles, mas se isso der errado, pegamos eles aqui.- comentei com uma voz firme.

Era a verdade, não podia ter um cenário mais benéfico, então até relaxei mais, joguei os dois braços pra trás apoiando minha cabeça sobre as mãos completando o que ia dizendo, dava pra ver que meu rosto todo demonstrava agora uma maior paz e feliciadade.-Pode relaxar, não vai acontecer nada com esse bar. Se eles vierem aqui eles vão marchar pra morte isso sim. Quer dizer, não necessariamente vou matar eles… Há você entendeu KYAHAHAHA nós damos conta desses pé rapados.-
comentei por fim me levantando e deixando que Sasha agisse ali antes de irmos embora. Não sabia o que ela queria, mas provavelmente ela devia querer algum acordo ou coisa assim.

Era algo bem válido, por que precisamos aumentar nossas forças ao máximo, não apenas pra essa luta, esse é um treino qualquer… O complicado mesmo vai ser depois que fizermos isso… de qualquer forma assim que o papo deles terminasse então chamaria ela.-Vamos nessa, acho que podemos ver mais algumas informações aqui pelo leste que acha?- diria caminhando agora para a porta. Depois poderíamos voltar ali até mesmo pra ver essa questão do mestre ou irmos atrás dele depois sei lá.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 YHVeK1M

Colors - Página 2 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 7:06 pm


Rainbow
Cat


De algum jeito a ideia pareceu que funcionaria bem, na real o caminho inesperado talvez até tivesse quebrado algumas defesas naturais que ele tivesse preparado e o desarmado e o orgulho floresceu dentro de mim como uma flor que me faria ainda mais cintilante enquanto o caminho que a conversa tomou começou a tomar forma, era quase inevitável que um sorriso se formasse de modo a até quebrar um pouco da minha pose mas, eu não sabia ser diferente do que eu sentia e nem achava errado isso de toda forma.

Olharia para a minha lobinha, fazendo sinal com o dedo, indicando sobre o bigode de leite, enquanto prestei atenção no que o senhor tinha a dizer onde a cada nova informação, eu tentei de verdade pensar, por mais que doesse fazer isso, enquanto emitia um som baixo com a boca de “nyannn….” de modo contemplativo, quase hipnótico de modo que meus olhos foram se afastando na explicação apesar de eu ter mantido ali meu foco apesar de ao ver a minha Shiori limpando, ter quebrado um pouco o estado mais difícil de se alcançar, o pensamento superior Nyahaha.

- Nyaruhodo ( Entendo), então vão ter mais pessoas com eles provavelmente…- Coloquei o indicador abaixo do lábio inferior pensando sobre essa informação, não era mais uma dupla contra a outra talvez? Esse negócio parecia um misto de diversão e de trabalho além do que seria pago e nyaaa que preguiça…. E a determinação da minha lobinha me teria vindo como uma luz que iluminaria demais o caminho. - Meu chefinho, me permite mais umas perguntas?- Teria pulado muitas etapas em relação a intimidade ali e perguntaria - Se a gente capturar elas, vamos livrar o meu senhor de um problemão, certo?- Não era um pensamento lá muito complexo, mas era  o máximo que eu conseguiria alcançar provavelmente, com uma pergunta retórica.

Quando ele respondesse, eu diria - Certo, como eles são muitos… Não vai ser uma luta justa… Então parece que será divertido fazer isso de ambos os lados… Onde quero chegar? O senhor conhece alguém que poderia me ensinar a ser mais sorrateira?- Teria colocado o leite sobre a mesa, eu queria me tornar a maior espadachim do mundo para acompanhar os sonhos de estar ao lado da minha lobinha, ela queria ser a maior guerreira mas… Eu duvido muito que somaria muito aprender a lutar só da forma justa, quando eu posso me divertir mais com mais variações, mais opções nyahaha.

Talvez fosse um mal hábito de gata meu, de querer uma situação onde eu possa brincar um pouco pelo menos com a presa, talvez um defeito de personalidade do momento em que eu me sinto mais confiante, sei lá, mas eu esperava com bastante esperança a resposta, antes de seguir em frente e ir procurar um pouco mais. Se ele soubesse me dizer algo eu comentaria - Obrigada meu chefinho, até outro dia, o leite tava incrível- Teria ido já seguindo minha lobinha para investigar mais, eu não era lá tão boa nisso, então estar junto dela também compensava minha fraqueza… Pensar dói bastante no fim das contas, teria pensado enquanto abanava a cabeça com calor.


Histórico:


_________________



Colors - Página 2 HGWnxh1
Freya
Imagem :
Colors - Página 2 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 10:07 pm
O papo parecia ter sido algo bem atrativo pra lupina, que simplesmente gargalhou e exprimiu seu desejo latente de derrubar os caras, e de certo modo ela tinha uma convicção que poderia evitar de que o estabelecimento fosse destruído. Seja como for, aquelas palavras fizeram o velho dar uma leve risadinha.

Ele não botava assim muita fé nelas, e logo a felina subiu no balcão, o que fez ele estranhar muito aquela atitude, as duas minks eram realmente figuras que não se vê todo dia. Além de sua própria aparência já atípica todas as suas metodologias eram unicas. Ela então expressou querer aprender algumas coisas diferentes.

Isso fez o homem ficar intrigado com a confiança que elas tinham de salvar aquele estabelecimento, nem mesmo ele que era o dono tinha realmente tanto impeto em fazer isso… -Eu posso arrumar algo sim, mas isso se o estabelecimento se mantiver de pé., senão eu também devo afundar embaixo dessas paredes DAHAHAHAHA então se conseguirem fazer isso, sim, posso caçar isso.- e estava feito o negocio.

Elas saiam pro lado de fora pra se planejar e isso era tudo, então Pack saia entre os cabelos da felina, vendo que as duas tinham parecido se divertir com o leite.-Meoooow meow mew meeeooww (Éeeeee tão me devendo um copo de leite hum)- disse ele, com voz toda dengosa, ele queria realmente parecer fofo no jeitinho de falar, pra conquistar mesmo aquelas duas mais um pouco.

O clima lá fora começava a mudar mais, as nuvens cobriam completamente o céu durante aquele tempo, já não era assim mais tão cedo, agora deveria ser meio dia pela forma como mesmo com todo o céu coberto ainda estava claro lá fora.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 10:28 pm


Rainbow
Cat



Eu havia gostado da minha primeira experiência em um bar, eu havia ganhado um velhinho muito gente boa que me achava engraçada e mais importante, parecia que eu havia ganhado um acordo, em que a minha ideia funcionou para que arrumasse alguém para me ensinar e então eu diria antes de sair - Pois considere que este lugar sairá inteiro. Diria com alguma convicção, enquanto me deixei apoiar levemente descansando a mão sobre a espada um pouco, levando o alerta de Pack.

- Niniya nya Sasha meowth !( Putz é mesmo, Sasha esqueceu.)- eu comentaria juntando ambas as mãos em posição de pedir desculpa, logo explicando pra minha lobinha - Eu estou devendo um copo de leite para o Pack, esqueci de dividir… Apesar que eu não queria dividir não…  Na verdade eu não ia dividir era meu mas… Argh… Complicado.. resmunguei aproveitando da falta de compreensão também de meu companheiro, não que tenha sido algo pensado ou intencional mas, às vezes as coisas são como elas são.

Com o que  minha Shiori havia dito, então realmente me atentei que talvez a minha postura relaxada poderia ser um problema… Ou talvez fosse o disfarce perfeito? Meu velhinho precisa cumprir a parte dele pra eu entender como eu me misturaria melhor. - Minha Shiori tem razão, vamos dar uma olhada, parece que ainda vamos ter um bom tempo.- Constatei após ver que não gastamos muito tempo na minha cabeça desde que acordamos em nenhuma atividade.

Caminharia próxima a Shiori, sabia que de todo modo eu atraia muitos olhares, assim como minha lobinha por sermos minks, e ainda mais pela minha Shiori ser muito linda, então olhares mais atentos já não seriam uma coisa que eu prestaria tanta atenção assim, na verdade além dos rostos eu não sabia muito bem o que procurar mas, estava olhando e isso devia valer de alguma coisa. Com a ideia brilhante de perguntar em mais estabelecimentos, eu passei a deixar a mão esquerda a descansar próxima da espada que estava do mesmo lado, ainda que não fosse a tática mais eficiente, permitia alguma reação se precisasse.

Com isso, diante das perguntas eu não via muito o que somar, apenas a ouvir os detalhes e pensar sobre eles se houvesse mais alguma informação, pela minha atenção era possível ver que os pelos estavam levemente arrepiados e a orelha estava bem erguida e respondendo a qualquer barulho dando uma pequena balançadinha, o rabo também balançava um pouco indicando minha tensão.

Tentei acompanhar o raciocinio da minha lobinha e então para confirmar que havia entendido correto, eu repetiria da minha forma -Hmmm, tipo seguir pegadas ou algo assim né?- era o meu jeito de sintetizar o que ela havia dito, e se fosse algo do tipo, apenas sorriria e concordaria, parecia um bom plano a se seguir e o beijinho só me deixaria ainda mais animada com tudo aquilo, de modo que a respiração relaxou um pouco e o rabo parou de balançar tanto de forma chamativa.

A ideia de comer parecia boa mas, realmente me incomodava muito o fato de depender e não ter o meu para fazer o que eu quisesse, realmente esse mundo precisa de dinheiro pra fazer tudo… Bem,  não é como se comer algo fosse ruim, logo a fome aperta de toda forma. - Parece uma boa ideia!-  Comentei entrelaçando meus dedos nos da minha lobinha de modo a ficar bem firme, enquanto andava junto a ela.




Histórico:


_________________



Colors - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 10:29 pm
Colors


Tudo deu certo no bar, e inclusive esquecemos de pagar, e o cara esqueceu de nos cobrar… Eu só percebi isso agora do lado de fora. Mas a gente saiu mesmo sem pagar o copo de leite? Ou ele só quis ser cortez? Talvez ele cobre isso da gente depois, ou simplesmente simpatizou com a gente querer salvar o bar.

Dei de ombros depois disso, por que tinha de estabelecer um curso de ações, apesar de que a fofurinha de Pack sempre era legal de ver, eu entendia por alto algumas coisas que ele falava, como ele era de uma espécie distante da minha, a linguagem era meio difícil, é tipo línguas derivadas de uma mesma origem mas ainda diferentes.

Mesmo assim levei meu dedinho indicador até o pescoço dele e fiz um carinho ali por baixo, do pescoço pro queixo dele, era um bichinho tão legal. Então depois disso que realmente puxei o papo.-Assim, parece que eles tão aqui na zona leste, acho que podemos dar uma vistoria no local todo.- comentei. Era a ideia que veio na mente mas podíamos resolver um pouco mais de coisas até mesmo pedir mais informações, como pensei anteriormente.

Iria tentar ver os locais que tinha pela região, principalmente as coisas mais suspeitas por ali, iria ver nas lojas, entrar e perguntar aos donos se tinham visto essa galera dos cartazes, no caso apenas aqueles dois, o ruivo e o loiro. -vocês viram esses dois ou um deles por aqui?- Mandaria sempre essa, o que eu queria era ver por quais regiões eles foram vistos e talvez descobrir a rota a qual eles seguem.

Era possível que tendo informações de vários lojistas isso montasse uma possivel area de ação, e quando fosse caminhando entre uma loja e outra eu iria falando pra Sasha de forma simples, não muito alto, pra a voz não acabar escapando pra muita gente, mas eu tava mesmo animada, dava pra ver minha cauda agitando pra lá e pra cá com a situação de uma investigação tão completa assim.

O que iria dizer era coisa básica. -Bom, minha ideia aqui é o seguinte se eu perguntar pra varios desses lojistas a gente pode ter uma media de uma rota de por onde eles andaram, nada muito complexo sabe, mas é algum norte.- e era isso, que diria até o ponto de a gente ter visitado alguns dos lugares possíveis por ali. E responderia a pergunta dela.-Isso mesmo, como seguir pegadas- completei dando um beijinho na bochecha dela.

No fim iria olhar pra Sasha e dar um sorriso de leve.-Acho que podemos comer enquanto reunimos tudo que conseguimos hoje que acha? Da pra a gente caçar alguma barraquinha.- e se ela gostasse da ideia pegaria na mão dela denovo e caminharia com ela de mãos dadas procurando alguma barraquinha de lamen ou alguma coisa similar, não queria um lugar muito caro, era algo simples, pra forrar o estômago de modo rápido.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 YHVeK1M

Colors - Página 2 VYrwji0
Freya
Imagem :
Colors - Página 2 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Sex Maio 21, 2021 2:14 pm
Depois que as duas deixaram o recinto o velho percebeu que esqueceu de cobrar elas, o que fez ele girar aquela chave logo na lateral da cabeça, como quem dá corda num carro de brinquedo. Mas agora só quando elas decidirem voltar ali, de qualquer forma, se elas cumprirem o que falaram, o preço desse negócio foi bem baixo.

Quando elas saiam a interação com o gatinho era fofa, ele tinha falado aquilo justamente porque sabia que ia receber um pouco de atenção. Era uma estratégia boa… Entretanto o último interrogatório começava elas iam nas lojas, as informações que elas iam conseguindo eram vagas, eram mais coisas de Sim ou não, e as rotas eram confusas, eles deviam estar alternando entre elas.

A maioria dos vendedores deu positivo, exceto o de duas ruas específicas, o que devia significar que ou eles não usavam aquelas ruas, ou iam usar elas logo mais, ou os vendedores são desatentos. Sendo assim, elas tinham concluído toda a ronda que queriam, elas davam então a volta indo na barraquinha de ramen mas antes de sequer chegarem no local, elas passavam numa rua estreita, mais um tipo de beco.

Lá estava pra acontecer uma luta claramente injusta, havia uma moça bonita de cabelos verdes, uma pele pálida com algumas partes verdes, era toda escamosa, o que dava a entender que era provavelmente uma mulher-peixe. Seus olhos amarelados demonstravam algum temor: https://i.imgur.com/zSlkXts.png

Mas ainda assim ela assumia uma postura firme, que demonstrava realmente seu ímpeto em não se render sem lutar. Eram 3 contra um, ela não ia se virar bem sozinha, mas o que fazer? Os homens a ameaçavam naquele momento, na verdade apenas seu lider que dizia.-Vamos levar você pro chefe, relaxa boneca, que vamos lucrar bastante contigo.- ela não se abalava, parecia decidida a morrer e levar eles junto.

Ela tinha um coração no lugar certo. Quanto aos homens, o lider usava soqueiras nas mãos e os outros dois tinham armas diferentes, o primeiro duas adagas uma em cada mão, pronto para avançar, ficando mais à esquerda. Outro tinha uma espada longa, ficando mais à direita. Era realmente um ataque bem planejado, o que as duas iam fazer ali? Impedir? Assistir?

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Sex Maio 21, 2021 9:14 pm


Rainbow
Cat



O modo como a gente estava seguindo, eu não sabia bem de fato o quanto daquilo estava sendo útil, na verdade Sasha acabava dependendo um pouco de sua Shiori quando tratava-se dessas partes que precisam usar mais a cabeça mas, o que eu tinha entendido é que realmente pareciam haver  muita gente que havia tido contato com eles e pra mim, isso significava que eles realmente gostavam da região por algum motivo ao qual eu não faço ideia do motivo e nem sei se vale a pena gastar muito a cabeça pra entender.

No entanto, quando o merecido encher do bucho viria, um tipo de cena se desenrolava com uma moça dos olhos grandes e pele bem pálida e aquilo me trouxe lembranças horríveis, eram aqueles membros daquela organização terrível? Na verdade eu não me importava, eu só  me vi sacando a minha espada, eu poderia ter avançado rapidamente com uma explosão de energia e utilizar de um corte limpo com um Battoujutsu, no entanto, naquele momento eu abaixei a minha postura deixando que a espada se alongasse e me preparei para um longo movimento de estocada, um que eu ainda iria aprimorar mais com o tempo.


Colors - Página 2 455f843be30c577c6efb9635b5b696e42498d20e

Aproveitando de minha prontidão de modo a acelerar ao gráu máximo da minha velocidade avancei com toda a vontade do mundo, eu simplesmente queria perfurar aquele desgraçado e mais do que letal, eu queria era ser cruél mesmo e por isso, minha estocada seria incapacitante, onde eu a teria feito de modo agressivo, brutal de modo  a girar a espada e a retirar rapidamente com muita violência caso fosse bem sucedida.



Colors - Página 2 CandidDirtyGrackle-size_restricted

Eu, claramente o teria feito no oponente que eu visse que a minha lobinha não iria, buscando pela surpresa possível uma rápida eliminação de modo que o 3 contra um simplesmente se invertesse de uma hora para a outra, aquilo era mais forte do que eu e havia sim, muito mais instinto do que razão naquela minha ação, já que não medi as consequências nem nada do tipo, tudo o que eu sei é, que depois de aplicar o golpe, se eu não tivesse sucesso, fosse por uma esquiva do rapaz de costas ou mesmo um bloqueio, ainda que parcia, eu teria girado em torno do meu próprio eixo de modo que a espada pudesse agir de modo a causar minimamente vários pequenos cortes, enquanto eu abaixaria a minha postura, dado o primeiro momento minha única ação mais defensiva, teria sido manter  a guarda de minha espada alta em relação ao meu corpo com uma das mãos de modo a passar assim uma postura mais feral, enquanto da minha boca a respiração já sairia de forma mais pesada emitindo um som bem próximo a de um “rosnado felino” enquanto a outra se manteve no chão de maneira que a minha cintura mais elevada e meu rabo para cima de notassem a minha  postura pronta para dar o bote novamente se necessário.



Histórico:


_________________



Colors - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Sex Maio 21, 2021 9:17 pm
Colors


As informações eram inconclusivas o que me fazia ficar um pouco preocupada, ou eles eram muito bons em apagar rastros, ou eles eram tão aleatórios que ficava difícil traçar um caminho… de qualquer forma a informação importante a se extrair era que eles realmente usaram essa região como uma potencial rota, uma hora deviam passar por aí.

Mas até quando queremos relaxar a confusão vem até a gente. É impressionante como nunca faço nada, essas porras vem até mim sempre!! Mesmo assim, não iria deixar isso passar de forma alguma, ela estava em desvantagem e por aquela frase não tinham boas intenções.

Involuntariamente rosnei naquele momento… Deixando meus dentes a mostra e rangendo as presas, estava claramente bem irritada. Odiava esse tipo de situação, sabe, normalmente precisamos de mais contexto, mas naquele momento foda-se. Apenas me movi acelerando de uma vez aproveitando minhas habilidades de alcançar alta velocidade de uma vez em explosão… iria saltar de uma vez desferindo um chute reto em direção a ele mirando no alto. --Mas…Que merda!! Não temos um dia de paz nesse caralho!!- Diria durante a execução do chute.

Colors - Página 2 BrightPotableGrayfox-max-1mb

Após este já iria me posicionando depois de chutar, onde daria dois passos pra trás dizendo.-Vai ser uma luta e tanto, agora cai pra cima!!- soltaria o verbo rosnando enquanto puxava a lança das costas, iria segurar ela com as duas mãos frente a meu corpo com a ponta direcionada ao inimigo.

O combate então seria direcionado agora para a lança inicialmente, iria começar dobrando os joelhos, assumindo uma postura com a perna direita mais para frente e a esquerda atrás, para tomar uma impulsão indo pra cima do inimigo com a intenção de estocar da região torácica dele.

Onde finalizaria meus ataques independente de ter acertado ou não, com um chute circular na região do joelho inimigo. Tentando desequilibrar ele para ganhar mais tempo antes das próximas sequências.

E para as defesas eu imaginava que usar a lança para cercear alcance iria ajudar, onde nesse caso, iria sempre que ele viesse se aproximando usar o maior alcance fazendo uma finta como se fosse estocar ele, mas logo, usando de alguns passos mais curtos pro lado para evitar os ataques, pra direita ou esquerda dependendo do que fosse melhor, se não desse pra esquivar assim, usaria de um movimento contínuo para trás, se necessário indo para o lado posteriormente.

Também usaria de bloqueios mais simples, girando a lança de um lado para o outro a fim de aparar os ataques com a melhor precisão possível se fosse necessário, sempre tomando cuidado para evitar que causasse algum dano a aliados e afins, nem deixar ela presa nas estruturas em volta.



Historico:





_________________

Colors - Página 2 YHVeK1M

Colors - Página 2 VYrwji0
Freya
Imagem :
Colors - Página 2 350x120
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Re: Colors Sab Maio 22, 2021 6:30 pm
A luta começou sem nem mesmo dar algum tempo para que tudo estivesse esclarecido a Loba avançou em velocidade e saltou por trás do cara certando um chute no momento que ele se virou pra ver o que tava rolando por ouvir uma voz, ele foi acertado na boca e derrubado contra o solo, o que já o fez ficar mais acabado.

No momento que isso aconteceu o outro se virou duma vez querendo ir pra a loba, mas logo a espada da felina acertou bem na coxa dele, um golpe que poderia atravessar se não fosse pelo seu protetor ali, que era feito de 4 camadas de couro batido, mesmo assim, o dano foi o suficiente pra sangrar a perna dele.

Que ficou praticamente inabilitada. Aproveitando a brecha a mulher peixe desferiu um soco potente no queixo do outro que o tirou do chão, jogando ele pra trás que caiu seco o que mostrou que ela não era indefesa. O cara que levou o chute na boca levantou, mas logo viu a lança vindo com uma estocada para cima dele, o que o fez mover-se para o lado mas tomou lateralizado na barriga e caiu novamente.

Quando ia levantar de novo, sentiu o chute perto da base do joelho e já frágil dessa vez não teve forças pra levantar dessa última queda. O lider deles levantou e olhou para as moças, eles haviam percebido que lutar não era a melhor opção então, ele pegou o que estava caido no chão de uma vez e o ajudou a levantar, apontando para seguirem caminho. O com a perna lascada, apenas se apoiou nele e eles começaram a correr, com o cara da perna sendo praticamente arrastado. Tudo isso aconteceu em poucos segundos, e das duas casas a direita saltaram mais dois caras do teto que pareciam estar com eles para proteger os dois. Ambos tinham aparencia de ninjas.

Eles apenas iam seguindo os feridos, e agora vendo as silhuetas eles lembravam muito os dos cartazes, o cara da kusarigama e o gatuno… Seja como for, elas poderiam insistir em perseguir eles, mas a mulher peixe tinha mais o que fazer, ela começava agradecendo.-Obrigada, contra três deles ia ser um embate que talvez eu não conseguisse realmente vencer haha, mas o que fazem por aqui, esse é um lugar bem perigoso, se bem que eu nem posso falar nada, to aqui também né.- comentou ela dando um tapinha lateralizado na cabeça como quem diz, “falando mas olha tu” e nesse ponto estava bem.

Ela então lembrava que sequer se apresentou.-Eu me chamo Vanessa e vocês como se chamam?- era um bom ponto inicial para que elas se entendessem melhor.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Sab Maio 22, 2021 8:13 pm


Rainbow
Cat


Havia em minha investida deixado escapar um pouco mais de meu lado mais primitivo, meu ataque tinha mais agressão do que razão e a vontade que me deu de continuar a perseguir eles, ainda que feridos, teria sido visível em meus olhos por um momento, o modo como encontrei a resistência do material também mostrou que ainda que eu fosse forte físicamente me faltava uma maior finese com a minha técnica e com a fuga, adjunta de inimigos que para mim pareciam potencialmente  complicados para lidar no momento eu só teria me erguido e limpado o sangue da lâmina em um movimento veloz para que o sangue espirrasse no chão, antes de guardar novamente na bainha.

- Sasha é a Sasha, você esta bem?- Eu teria perguntado em genuína curiosidade, a deixando inclusive acima de qualquer preocupação pois, parecia que a moça era de fato capaz de lutar, talvez estivesse menos enferrujada do que eu me considerava estar também. Ouvi o que quer que a moça bonita tivesse falado, sendo inevitável que em meus olhos curiosos eu não tentasse entender bem o que ela era, não era um modo vulgar, apenas confuso e puro mesmo. Não me prendeu ali atenção o suficiente para que antes, eu não pudesse dar uma olhada na direção em que os rapazes haviam fugido, talvez como uma segurança, pareceu conveniente pensar que quando terminássemos nosso contrato, provavelmente não precisariamos procurar os próximos da lista afinal… Eu duvido que não venham atrás de nós depois do que fizemos hoje.

Minha lobinha teria oferecido algo que sempre me fez admirar a ela, o modo como ela era gentil era uma das minhas características preferidas de minha Shiori e com isso, eu teria sorrido e acenando, como se concordasse com a oferta, inclusive dando o suporte para ajudar a levar a moça carregando pelo outro braço para a ajudar a levar para se tratar. No entanto, seguindo a rota que de fato ela não estivesse machucada ainda eu teria perguntado duas coisas que me traziam muita curiosidade. - Eu tenho duas perguntas se puder responder..- Teria dito coçando levemente a parte de trás da cabeça, enquanto olhava para o sorriso confiante de  minha Shiori.

- Você é uma mink sem pelo também? Era por isso que eles tavam atrás de você?- eu teria encaixado a minha pergunta onde fosse cabível, sem que atrapalhasse o que minha lobinha estava perguntando, sendo inclusive muito boazinha em esperar a minha vez, no fim eu gostava muito de ouvir histórias, então não me importava muito de ter o tempo que fosse necessário ali pra ouvir, estaria feliz.


Histórico:


_________________



Colors - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Sab Maio 22, 2021 8:25 pm
Colors


O inimigo não pareceu ter uma grande resistência ao chute, talvez por eu ter pego ele de surpresa com esse ataque. Seja como for isso desequilibrou ele para os ataques seguintes, a lança não o perfurou de forma certeira o que mostra que ele não era um inapto, então após a rasteira ele não ia levantar de novo, exceto que do nada o outro maluco derrubado pela menina catou ele do chão e saíram correndo…

No momento que vi isso cerrei meus punhos, pronta pra correr atrás deles, mas lembrei que a moça podia precisar de alguma ajuda, então acalmei a postura guardando a lança nas costas novamente. E parando pra ouvir o que ela tava dizendo.-Na verdade a gente tava atrás de uns procurados por aqui.-comentei de forma vaga a principio, até por que era um assunto que poderia ficar pra mais tarde.

E tava certa, por que ela puxou um assunto sobre apresentações, algo esperado, era a deixa pra checar direitinho o estado dela. -Eu me chamo Shiori, é um prazer.- e esperaria por Sasha se apresentar antes de entrar em outros assuntos naquele momento, e depois que ela falasse o que interessasse ela aí sim eu mandaria a pergunta.-Antes da gente continuar esse papo, queria saber o mesmo que ela se ta tudo bem, eles te machucaram antes de chegarmos aqui?- era o ponto que eu queria saber por que se ela estivesse machucada, devíamos buscar um hospital de cara.

Se ela comentasse sobre ferimentos, me ofereceria na hora pra levar ela pra algum, lugar.-Podemos te levar a um hospital, pra evitar mais ataques no caminho, vem com a gente.- diria tentando já ir levando ela o mais rápido possível. Se fosse algo que atrapalhasse a movimentação, iria passar o braço dela sobre meus ombros e fazer um sinal de cabeça pra Sasha dizendo.-Pega ela pelo outro lado.- e assim com ajuda dela levaria pra o hospital.

Caso ela dissesse que tava bem, aí a abordagem seria outra.-UFA!! Então chegamos a tempo, e colocamos eles no lugar deles!!! KYAHAHAHA na real, eu tô mesmo é caçando esses caras aqui oh- diria de forma agora toda leve e mais descontraída, relaxaria os ombros e a feição no meu rosto deixando mais leve e pacífica puxando os cartazes e mostrando. A pergunta da Sasha era algo já diferente ela queria saber se ela era uma Mink sem pelo, mas de certo ela era uma, por que ela não tinha pelos ué…

De toda forma era uma pergunta válida, ela parecia o outro tipo de mink sem pelos, era tipo aquele que salvou a gente do navio afundado, que tinha umas escamas no lugar dos pelos, faz sentido a pergunta.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 YHVeK1M

Colors - Página 2 VYrwji0