Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :
Colors
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Freya
Re: Colors Qui Jun 03, 2021 6:49 pm
As duas estavam em um ponto crucial da batalha onde finalmente entraria em evidência o poder de seus oponentes, depois daquele jogo de pés era a técnica final, onde eles iam apostar suas fichas. E assim eles avançaram com tudo.
Ambos começaram a se aproximar um do outro onde eles deram as mãos no centro girando um em torno do outro.-Agora vocês vão conhecer a diferença das nossas experiências.- e assim girando feito doidos, eles se lançavam para o alto de uma única vez, no ar.
Ambos giravam como uma bola massiva de destruição, o que poderia ser verdadeiramente assustador, e assim apenas escutava um completando o outro em um nome de ataque.-DISRUPÇÃO AEREA- gritava o ruivo.-DO FURAÇÃO VERMELHO E AMARELO- Completou o loiro.
E realmente o giro deles era tão rapido que começava a se ver apenas a cor de seus cabelos durante o movimento que deixava mesmo um aspecto amarelado. Então eles rompiam a velocidade vindo com tudo pra cima das garotas, ambas tentaram se defender, esquivando ou bloqueando.
A questão era que na verdade se tratava de um posicionamento ilusório, o giro no ar e as cores fazia com que o posicionamento deles ficasse incerto, então eles na verdade caiam por trás delas. Já no pós esquiva. Assim, eles de uma vez atacavam antes de tocar o chão. Aplicando uma joelhada na nuca de cada uma das garotas.
O golpe foi certeiro em ambas, o que fez com que o velho arregalasse os olhos, ele sabia que algo assim poderia acontecer. No entanto, diferente do esperado, nenhuma delas desmaiou, apenas sentiram uma certa tontura, pois o conceito da técnica é balançar o cérebro, atingindo a única zona desprotegida pelo crânio ao mesmo tempo que o faz.
Aquilo havia sido suficiente pra derrubar muitos homens com apenas um ataque no passado, mas as garotas apesar de sim serem afetadas, estavam ainda de pé, tontas mas de pé. Enquanto os rapazes apesar de golpearem elas, sentiam o peso do que fizeram, a técnica cobrava muito deles e então as garotas podiam começar sua ofensiva, porem meio tontas no começo.
A loba que estava girando junto da lança agora toda tonta e meio desajeitada, fez um 360º em torno de seu próprio eixo e aplicou um chute na cara do ruivo, que sentiu a pancada sendo jogado de lado, porém por ela estar tonta cambaleou um pouco antes de continuar a sequência.
Mas mesmo demorando para colocar o resto em prática, o inimigo agora estava mais lento, o que facilitou que ela encaixasse o corte de lança, que dessa vez pegou limito abrindo um talho enorme que ia do ombro até perto da virilha do oponente. A pancada era forte e fazia o loiro soltar um grito, e por fim, ela batia contra as pernas dele, derrubando o cara no chão, que agora parecia não conseguir se levantar.
No chão ele com o resto que lhe sobrava consciência proferiu algumas palavras.-Não sei como escapou disso, mas vai ter volta, nem que seja no mundo dos mortos.- e apagou completamente depois disso, desmaiando, a luta dela tinha acabado vitória da loba gótica.
Naquele ponto Sasha, toda tonta, viu a brecha que ela esperava pois seu inimigo também se sentia grogue, então ela simplesmente tacou-lhe a bainha, desferindo uma sequência de golpes com ela batendo com força e desnorteado ainda mais o loiro. Então ele aplicou um chute que não dava pra bloquear muito bem naquele instante, então ela agarrou a perna dele cravando as garras, e o puxando o que derrubou ele no chão.
Então desferiu diversos golpes com o lado não cortante da espada, deixando o loirinho no chão, que acabou desacordado com a perna erguida e as unhas de Sasha ainda cravadas na sua perna. O velho e os outros também já tinham finalizado seus oponentes naquele ponto, haviam conseguido completar sua missão que era ajudar elas ali.
Então a comemoração foi inevitável, um grito de todas as vozes unidas daqueles que alí batalharam. -VENCEMOOSS!! O OLHO DE COBRA ESTÁ SALVO!!!!- Dava pra ver a animação de todos eles e principalmente do velho que corria até elas com o escudo na mão.
Ele aparentemente sentiu que além de encontrar pessoas que lhe ajudaram, tinha feito amizades muito valiosas ali.-Moças, eu terei uma gratidão eterna com vocês!!! Realmente não sei se teríamos conseguido derrotar esses dois. Mas posso dizer uma coisa a vocês, serão bem recompensadas. Não vão se arrepender de ter nos ajudado.- disse ele com completo animo e ímpeto, esperando as garotas reagirem sobre sua própria vitória.

Shiori
Re: Colors Qui Jun 03, 2021 9:31 pm
O que foi aquilo? Eles giravam loucos no ar e me atingiram… Aquilo não foi bacana, a tontura não é legal nem um pouco, mas seja qual fosse a intenção no fim era só falação. E ouvindo o que ele disse no final, apenas respondi.-Te vejo lá então.- não temia reencontrar o cara, menos ainda depois dessa vitória sobre ele.
No fim, apesar de realmente apresentarem ameaças, eles foram apenas mais alguns falastrões no meu caminho, então pude relaxar os ombros novamente jogando a lança um pouco pro lado e a colocando de volta nas costas guardando ela. Então novamente erguendo os braços pra o alto junto da galera, mas sem olhar pra cima, apesar da vontade de olhar, comemorando.-KYAAAAHAHAHAHAHAHA VIU O QUE EU DISSE, NINGUÉM IA TOCAR NO BAR.- E pisquei meu olho em direção ao velho, onde demonstrei a tranquilidade, e apesar dos danos sofridos eu tava até que bem inteira.
Então naquele ponto me aproximei de Sasha já falando com ela também-Tá tudo bem com você também né? Não se machucou certo?- e logo quando obtivesse uma resposta abraçaria ela na mesma hora, num abraço bem apertado, eu tava muito feliz e dava pra ver minha cauda balançando forte de um lado pra outro. E seguido de um abraço iria beijando ela já, mas não apenas um beijinho na bochecha, esse era o de comemoração, iria encostar meus lábios levemente nos dela, iniciando um beijo mais intenso. -Eu? Eu to ótima-diria apenas depois do beijo finalizado.
Iria aproveitar isso por alguns segundos até depois disso soltar ela, e então me voltar de novo pra o velho, onde iria questionar sobre alguma coisa pra a gente prender a galera.-Vocês tem umas cordas? A gente precisa amarrar esses caras pra eles não darem uma de espertos depois.- e se ele tivesse isso eu iria pegar as cordas chamando Sasha pra me ajudar a amarrar os caras junto dos outros.-Vamos amarrar esse dois, pra não dar problema, vem- e assim, pegaria as cordas amarrando braços e pernas deles, de modo que parecesse mais viável para o número de cordas que tivéssemos.
A prioridade era o Loiro e o Ruivo, então daria mais ênfase no amarrar deles.-Acho que é isso. Temos tudo pronto, ei tem alguma coisa pra a gente beber? To com sede depois desse combate todo kyehehe- disse dando uma leve risadinha que misturava animo com um pouco de safadeza, já que assim queria um de graça quem sabe né… Mas não custa tentar, ganhar uma boia seria legal também, fome essas horas começa a apertar denovo, até por que foi treino e depois batalha, trabalhei mesmo hoje viu. A coisa foi pegada...
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14)
Perdas:
Cor da fala: - Fala

Sasha
Rank B
Re: Colors Qui Jun 03, 2021 9:31 pm
Eu pensei que tinha habilidades bem impressionantes para surpreender meu oponente, afinal, meu eletro muitas vezes se mostrava uma ferramenta quase que mágica para a maior parte das pessoas mas, Sasha tinha que tentar aprender com isso de toda forma, no fim senti que havia sido uma batalha extremamente difícil e não só por Sasha estar se acostumando a se mover com mais intensidade mas, a técnica deles era realmente muito forte…
Arfava, já mais exausta da batalha, onde a minha primeira preocupação foi ver se a minha lobinha estava bem afinal, o meu mundo residia nela, tal como o meu coração, então se algo tivesse acontecido com ela, eu nunca me perdoaria, aliás, eu nunca perdoaria quem quer que a tenha feito algo e tenho certeza que eu conseguiria um jeito mágico ou maluco de puxar a alma do inferno da pessoa para que ela sofresse eternamente ou qualquer coisa do tipo.

No fim o bradar teria me feito arregalar os olhos e entender que havíamos tido sucesso, uma sensação que misturou a euforia e a emoção me fizeram acabar rindo, na mais plena felicidade ao ver que as coisas deram certo, recuaria as minhas garras e guardaria o meu Red que certamente precisava de bons reparos, enquanto na aproximação da minha lobinha, teria lhe repetido a mesma pergunta enquanto respondia a minha
No fim, coloquei a mão sobre uma das bochechas, onde mantive por um tempo os olhos fechados, sentindo o quanto aquilo havia me preenchido, curti um pouco o momento antes de dar os próximos passos, minha Shiori sabia que as vezes eu precisava do meu próprio tempo para as coisas e talvez, fosse o tempo para que ela já conseguisse tudo o que precisava, caso tivesse pedido algo por nós duas.
Me levantaria e realizaria a ideia que Shiori tivesse me proposto, o que provavelmente tratava-se de algo como restringir os movimentos dos caras malvados e com isso, eu tentaria atar mais de um nó bem forte, caso recebesse uma corda ou coisa do tipo, meu objetivo com a corda? Tentar amarrar igual uma espécie de frango de modo que fosse só puxar ele igual uma maleta.
Levaria algum tempo? Provavelmente mas, era melhor garantir que pudesse puxar ele tranquilamente se tivesse que levar ele pra algum lugar ou coisa do tipo. Então quando minha lobinha falasse algo, lembrando que havia se falado algo sobre recompensa onde eu diria
É, consegui a minha presa hehe… Pensei comigo mesma, orgulhosa de conseguir ter sucesso.
- Histórico:
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
Perdas:
Ferimentos:
N/A- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
Freya
Re: Colors Sex Jun 04, 2021 8:00 pm
O velho mais uma vez sorriu com a empolgação da Loba e da Gata, ele realmente achava Shiori cativante, a maneira dela se expressar tão honestamente em sua felicidade era realmente algo que fez todos os homens ali pararem para observar.
Era como se ela tivesse uma aura que passasse uma segurança pra quem estava ali, mas logo o velho respondeu.-Realmente, ninguem tocou no bar, você cumpriu o que prometeu. É realmente bem melhor do que pensei. Claro, não me levem a mal, eu só vejo poucas pessoas com garra no mundo de hoje, os tempos são outros.- comentou coçando a parte de trás da cabeça.
Enquanto logo viu a loba se aproximar e beijar a felina, uma cena que atraiu ainda mais olhares, não eram olhares hostis, a maioria eram de curiosidade e alguns de admiração, por ela simplesmente ter uma liberdade tão grande quanto as proprias vontades e ações. As duas aproveitaram um pouco enquanto o velho já foi agilizando as cordas, antes mesmo de serem pedidas.
Quando ela veio a questionar a existência delas o velho jogou duas cordas longas pra cada uma.-Ta aí disse o velho que foi agilizando amarrar os outros deixando os principais por conta delas, o que rapidamente terminou, levou-se dois minutos apenas pra concluirem essa parte e prepararem os homens no porão do bar, para no dia seguinte serem levados às autoridades.
Terminado o trabalho árduo, as duas não esperavam menos que uma recompensa, e assim foi feito.-Mas é claro, venham aqui comigo pra vocês comerem e beberem, vamos comemorar a vitoria por hoje!!!- disse ele com ânimos altos, bem feliz, seu sorriso ia de ponta a ponta do rosto, e logo ia entrando esperando que elas viessem juntos.
Lá dentro ele servia elas, dois pratos, pra cada, um com bolinhos de arroz, outro com peixe frito e coxa de frango, que são realmente bem bonitos e cheirosos, além disso 4 ovos cozidos. Havia com elas suco de laranja, leite, e também um copo de vodka se elas assim quisessem. -Podem comer, quero que aproveitem a noite, aliás quase esqueci de mais uma coisinha.- ele então pegou dois sacos de dinheiro que separou quando foi buscar a comida.
Colocou um na mesa da felina e outro na mesa da loba, cada um cotinha 5 milhões de berries dava pra ver que eles estavam bem recheados.-Tá aqui uma gratificação pra vocês por terem ajudado a salvar o bar, tem 5 milhões pra cada uma, aproveitem bem.- e era isso elas tinham realmente lucrado bem nesse dia, conseguido todo um clima bom de amizade entre eles, o que tornava ainda melhor todas as conquistas delas.
O velho pra finalizar com chave de ouro jogou uma chave ali pra elas, era a chave do quarto de cima que podia ser usado pra elas descansarem quando quisessem.-Já está tarde pra saírem por aí, podem dormir lá em cima se quiserem.- comentou finalmente deixando elas ali pra curtirem como quisessem o momento.
- Para o Avaliador:
- Esses 5 milhões são da Vaquinha, elas estão recebendo ele in game, por isso não estão contabilizados nos ganhos máximos da aventura.

Sasha
Rank B
Re: Colors Sex Jun 04, 2021 11:04 pm
O processo todo era muito rápido e eu admito que talvez eu tivesse gostado um pouco mais do que deveria de puxar o homem até o local que fosse guardar o seu corpo para que pudesse depois me preocupar em como eu iria fazer pra receber pelo cartaz afinal, minha presa tinha uma recompensa… Pensar em trocar por um momento até mesmo me fez pensar mais do que deveria, pois eu não gostava nem um pouco de ceder qualquer coisa que fosse minha, então era algo que eu precisava pensar e entender melhor durante a noite, já que minha intenção era ter como minha a recompensa e a glória e não o corpo…. Nya… Confuso, problema pra sasha do futuro. Pensei e balancei a cabeça.
Não é que eu conseguia algumas coisas boas também? Pensei ao ver a comida chegando, onde eu diria para cumprir a promessa
Já ouvi falar que eu comia igual pessoa na prisão, que tinha toda uma paranoia mas, técnicamente eu já estive em uma, então, nem dei bola pro pensamento e comeria, deixando um pequeno rosnado escapar caso alguém se aproximasse muito rápido da minha comida, a exceção sendo a minha lobinha, como ela era minha também, tal como era o meu Pack, eu era mais tranquila.
Quanto a Vodka, eu colocaria levemente a mão aos poucos e então lamberia a mão, pois pensava que assim ia aliviar a carga, ou pelo menos essa era a minha desculpa, eu nem sabia o porque eu fazia aquilo, só fiz de toda forma, me julguem.

A minha atenção do que eu estava fazendo, quando tinha vontade de beber a Vodka enquanto comia, só teria se desvencilhar pra duas coisas, o dinheirão e a minha Shiori ou meu Pack falando em relação ao grande saco de dinheiro, já com os olhos brilhando já em formato de cifrão de berrie

O meu jeito de comer, levaria algum tempo, então talvez minha lobinha tivesse de me esperar um pouco, onde daria a mão pra ela me espreguiçando levemente, antes de agarrar bem o meu saco de dinheiro com a outra mão e seguir para o quarto, obviamente, daria oportunidade para Pack subir na minha cabeça novamente.
Com isso, nem repararia muito no quarto,a cama era bem atrativa e depois que eu tivesse fechado a porta e deixado algum movel que eu aguentasse na porta, apenas para que me sentisse mais tranquila, pularia como a gata que sou na cama, já começando a amaciar a cama, relaxando aos poucos, até que eu me deitasse já de olhos fechados.

Respondi então,
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Shiori
Re: Colors Sex Jun 04, 2021 11:07 pm
O velho tava ligeiro, trouxe a corda quase que de total prontidão, e assim foi rapido pra gente poder ir comer, e porra, já tinha comida boa e tudo, asism que bati o olho sentei ali e já fui pegando primeiro o ovo cozido e colocando na boca, onde ia comer ele rapidinho agradecendo pela comida.-Caramba, comida da boa!! Agora sim!! Valeu velho, vou aproveitar tudo.- E assim ataquei o suco tomando uma golada e mordendo o peixe.
Pegando um segundo ovo cozido e comendo, enquanto então nesse ponto foi quando vi a grana na mesa, e CACETE? CINCO MILHÕES!!! O cara era mesmo bem generoso, ou no minimo gostava muito do bar.-Caramba, você gosta muito do bar mesmo em? Valeu, estamos precisando, pensamos em comprar mais algumas coisas, um barco, umas roupas kyehehe- comentei, já recebendo a chave que ia mesmo ser util também.
Afinal a gente precisaria voltar pra a fazenda que fica a muitas horas daqui, essa hora da noite seria puta cansativo fazer todo esse rolê de retorno.-Valeu mais uma vez, a gente precisava mesmo de um cafofo pra dormir por hoje, estamos ficando num lugar bem longe daqui.- disse de modo básico dando uma golada a mais no suco em seguida, enquanto sorridente comecei a lamber os lábios limpando os pelos que ficassem molhados de suco.
Assim, segui colocando tudo pra dentro da barriga até mesmo o copo e vodka iria tomar, antes de beber o leite é claro, e quando tivesse esvaziado tudo, me recostava tranquilamente na cadeira e diria.-Hoje foi um dia glorioso, conquistas, vitorias e paz, acho que o primeiro de muitos né? E ainda temos lugar pre dormir.- e por algum tempo ficaria ali relaxando e pensando nisso junto de Sasha, até que finalmente iria abrir a boca, me espreguiçando e me levantaria da cadeira quando ela tivesse terminando a comida dela.
Ofereceria minha mão pra ela então pra subirmos pro quarto, eu até gostaria de aproveitar um pouco mais o dia e talvez esbanjar mais energia, mas estava cansada, ia ficar pra um proximo dia, por hoje, era hora de realmente usar a cama pra domir. Daria um beijinho de boa noite na bochecha dela dizendo.-Boa noite, dorme bem, que amanhã tem mais trabalho. Sonhe com rios de leite.- E assim abraçaria ela de ladinho, fechando meus olhos e aos pouquinhos adormecendo até finalmente conseguir dormir.
Era gostoso ter tido uma vitória limpa como essa durante o dia, o que me fez realmente ficar feliz, eu conseguia ver meu futuro, sentir meus sonhos se tornando realidade, ver a vida que tínhamos pela frente, era uma questão de tempo, uma questão de paciência que já me deixava feliz de imaginar tudo que estava por vir.
- Historico:
Perdas:

Freya
Re: Colors Dom Jun 06, 2021 1:46 pm
As duas aproveitavam mesmo a comida,e Sasha deixava um pouco pra o gato. Que saltava da cabeça dela esfregando os olhos depois de pisar na mesa, ele parecia um pouco sonolento, bocejando e mostrando os dentinhos.-mew meow meow meow (Eu to com sono, leitinho!)- e já caminhou até o que ela tinha separado pra ele.
Ele começou a comer e quando ouviu o tilintar das moedas ele olhou pro saco de dinheiro perguntando.-Meow Meow Meow meow (Que barulhinho é esse? É um brinquedo?- e depois de perguntar ele terminou de comer. A loba já estava toda esticada na cadeira com sua grana guardada.
As duas subiam batendo um papinho leve e se deitando finalmente na cama, sendo que a felina amassou ela com calma antes e se deitar. Ficando de conchinha com a loba elas tiveram uma noite de sono maravilhosa. De manhã o sol já raiava e as duas acordaram tarde. Depois da luta o cansaço tinha derrubado elas.
Nesse momento era já umas 9:00 quando o velho dono do bar bateu a porta. Ele chamou as duas que já tinham acordado, dizendo.-Venham por aqui, pra comer alguma coisa quando quiserem. Chamei uns marinheiros pra vierem recolher os piratas, devem chegar logo então devem falar com vocês também.- comentou ele descendo as escadas.
As duas tinham tempo para se prepararem, tomar banho e descer quando estivessem prontas, hoje o dia estava bem frio, eram uns 13 graus lá fora, ali dentro tava um pouco mais quente, mas ainda um clima frio, estando aos 16º celsius. Certamente um bom dia pra se agasalhar e dormir o dia todo, sem sombra de dúvidas.

Shiori
Re: Colors Dom Jun 06, 2021 10:08 pm
Ao ouvir o chamado abri um olho só, e movi meus lábios lambendo eles pra umedecer um pouco, tava com um pouco de sede e precisava levantar, mas queria ficar mais um pouco por ali também. Mas a necessidade fisiológica falou mais alto, então fui a primeira a levantar dando um beijinho na bochecha de Sasha. Então caminhei até o banheiro pra fazer minhas necessidades e tomar um banho primeiro de tudo.
Iria me lavar bem, pra tirar toda a sujeira dos pelos, com bastante cuidado iria usar shampoo se tivesse ali pra melhorar a aparência de todo o corpo. Por fim pentearia meus pelos com uma escovinha antes de me vestir de novo, e logo após iria escovar os dentes também, fazendo movimentos circulares. E quando tudo estivesse certo sairia do banheiro, levantando os braços pro alto, ajustaria a lança nas costas deixando ela em ponto de ser puxada.
Eu olharia pra ela falando e logo responderia.-[color=violet]Da tempo, eu espero, vai lá. Eu vou contar meu dinheiro.[color]- disse sorridente sentando um pouco e pegando o saco de grana pra ver se tinha mesmo o tanto que ele disse, moeda por moeda, até no fim, guardar tudo enovo.-Não tem saída não viu? O banho é importante.- guardaria o saco de dinheiro e tiraria a camisa, pegando ela pelo braço e levando pra dentro do banheiro.
iria pegar o shampoo, e puxar um banquinho se tivesse ali, ou um cadeira, e sentar ela na cadeira, ajudar ela a se despir e usar o shampoo pra ensaboar ela, molhando ela com um pouco de água enquanto iria ensaboar as partes que ainda tinham pelo com o shampoo. Como ela tinha queimaduras químicas, usaria sabonete pra onde ela não tinha pelos, passando sabonete nela toda.
Depois ligando o choveiro ficaria um pouco afastada usando só as mãos pra tirar o sabão do corpo dela, e por fim, depois de lavar ela toda, apesar de ter de me esquivar algumas vezes pra não acabar me molhando com alguns movimentos sinuosos e espertos, mesmo assim de certo iria ter me molhando um pouco, então, eu iria me secar com a toalha, pra novamente vestir minha camiseta.-Agora sim, vamos descer pra comer.- e desceria para a parte de baixo com a lança e o dinheiro guardados comigo, estava animada pra comer também
Nesse ponto quando chegasse lá embaixo iria já falando com o velho e me preparando para comer.-E aí, o que tem pra comer por aqui?- e faria procedimento pegar prato, por comida, sentar a mesa e começar a comer tudo enquanto esperava os tais marinheiros que ele disse que chamou. Isso me animava mais ainda, por que a gente ia ter um lucro duplo, ganhamos do velho e vamos receber uma grana desses caras também hehe, isso me deixava com a força total, iria devorar a comida daquele jeitinho meio animalesca.
Quando terminasse o prato ia fazer igual na noite anterior e me sentar toda escoradona, relaxando e passando a lingua nos dentes e nos lábios pra deixar eles sem resíduos de comida.
- Historico:
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Dom Jun 06, 2021 10:17 pm
Eu estava muito cansadinha , na verdade, quando ouvi um barulho na porta apenas quis me esticar mais um pouquinho e me aconchegar, o dia anterior havia sido bem puxado e Sasha merecia nem que fosse mais cinco minutinhos, com isso eu aproveitaria para ficar quentinha o máximo que pudesse aconchegada na minha lobinha, onde só começaria a dar sinal de levantar quando visse que não tinha jeito mesmo.
Resmungaria, mesmo que houvesse um pouquinho de carinho no despertar, pois eu queria dormir mais um pouquinho em forma de murmurios, até que enfim, me sentei e fiquei ali um pouco, ainda sem abrir os olhos, até que enfim comecei a me espreguiçar, bocejando e esticando os braços pra cima, indo no meu próprio ritmo, ouvi o barulho do chuveiro onde só amaldiçoei o fato de eu acordar tão devagar, pois agora nem valia a pena entrar no banho, porque não ia dar tempo, Sasha realmente precisava melhorar no sua velocidade de entrar no banho, onde no fim resmunguei

Me deixei ser ajudada a entrar, até mesmo retirando as roupas mais feliz, deixando pack caso ainda tivesse dormindo apoiado em algum canto pra ele não se molhar, onde eu faria um joinha pra ele enquanto diria
Eu provavelmente tinha um propósito quando queria que ela tivesse me dado um banho, mas isso é um problema pra Sasha do futuro, a do presente esqueceu qual era o motivo, o que rolou no fim, é que eu recebi uns carinhos dahora e uma ajuda pra tornar o banho menos… Como posso adjetivar…. Banho. Me secaria e me vestiria direitinho, eu sabia que eu dava um trabalho as vezes para a minha Shiori, mas, um dos motivos de eu amar a minha lobinha, é que ela era ela mesma e… eu sei que isso parece estranho mas, Sasha não saberia explicar melhor.
Outro interesse me foi dado como atenção, comer era importante, então eu ajeitaria tudo, primeiro depois de seca, colocaria roupas, pegaria meu Red, meu dinheiro e acompanharia a minha lobinha onde me sentaria próxima a ela e comprimentaria o meu velhinho de forma bem chamativa afinal, eu havia recebido um bom trato, onde balançaria as mãos de um lado pro outro comentando

Ele parecia ser um cara dos contatos, chamou até marinheiros, caramba, eu queria conhecer alguns pra chamar quando precisasse nyan… Pegaria o que tivesse pra comer e começaria a forrer o bucho enquanto esperava.
- Histórico:
- 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
Perdas:
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 3:09 pm
A simplicidade de acordar durante a manhã era algo gostoso, apesar da preguiça de Sasha que não queria levantar a loba o fazia, tomando seu banho. Porem quando voltava, a felina ainda estava acordando e tentando fugir do banho, A loba contava o dinheiro, e logo deixava claro que ela não ia escapar não.
E com isso ela tirava o pack de sua cabeça que ainda tava cochilando e colocava ele no cantinho. A canina deu banho nela e se molhou um pouco no processo, tendo de novamente se secar, e assim, estavam prontas e desciam para comer. A comida era algo simples, carne de frango frito, dois grandes filetes de peito.
Junto de arroz, ervilha, e um pouco de farofa. Elas podiam aproveitar bastante, o sabor era bom, o suco era de uva nessa manhã. -Ta aqui, podem se servir- disse o dono do lugar, abrindo os portões. As duas comiam e ficavam um pouco ali descansando a barriga.
Shiori estava toda largadona na cadeira quando finalmente podiam ouvir o barulho de botas batendo pelo chão e logo um homem fardado entrava com um rifle na mão, dizendo.-Vim buscar os homens capturados, onde estão?- disse ele olhando a situação, onde esperou que elas o levassem para o lugar. Agora com ele ali dentro dava pra ver que ele tinha longos cabelos azuis escuros. Seus olhos eram amarelos e sua farda tinha o nome “Marine” e um símbolo nela.
Caso o fizessem, ele iria seguir elas, e por fim olhar para todos os inimigos, onde no fim identificando os dois mandantes, viam sua recompensa o que o faria dizer.-Muito bom, a quem devo entregar a recompensa do loiro e do ruivo?- e assim, ele distribuiria as recompensas quando elas explicassem, entregando 3.800.000 pelo loiro para a loba, e 3.600.000 pelo ruivo para a gata.
Ele então depois de distribuir a grana comentou sobre o feito delas.-Vocês fizeram um bom trabalho aqui, eles dois estavam sumidos, não imaginei que eles estivessem em um lugar como Sorbet.- comentou coçando o queixo, claro ele tinha informações sobre as ocorrências deles, sabendo que eles não eram naturais daquela ilha em si.

Shiori
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 3:46 pm
Hmmm era um franguinho, admito que nesse ponto eu já tava mesmo era com saudade de cozinhar, mas mesmo assim foi bom aproveitar a comida, agora que eu tinha os 5 milhões comigo eu podia comprar comida pra fazer as refeições quando fosse necessario. Eu logo soltei aquele suspiro aliviado por forrar o estômago dizendo.-Café com carinha de almoço, nada melhor pra começar o dia de bom humor kyahahaha.- ri olhando pra Sasha.
Até ver que o pé de botas entrou no lugar, ele parecia querer ver os caras que capturamos, e não demoraria, me levantaria já falando com ele no momento que fosse questionada.-Sim, a gente derrubou uns dos caras, outros foi o velho e a galera, deixa eu te mostrar os que a gente pegou.- e assim iria guiar ele por porão lá que o velho tinha feito a gente por os caras.
Lá iria começar mostrando os nossos né, eles eu já sabia que valiam alguma coisa, e bem… Se os outros valessem algo, ficaria então pra o velho e o bar, afinal, ele tinha derrotado alguns, e já tinha nos pago bem.-Esse loiro aqui fui em quem derrubei.- diria apontando pra ele enquanto me aproximava, logo em seguida indo até o ruivo.
E então dando um sorrisão olhando pra Sasha eu diria.-O mérito desse aqui é dela.- apontei esperando que ela talvez completasse algo sobre o assunto, e então assim que recebesse o dinheiro e ouvindo aquele elogio logo diria.-KYAAAHAAAHAHA nós fizemos um trabalho legal mesmo né? Eu te digo, foi o primeiro de muitos, você vai ver minha cara nos jornais por aí. E vou entregar muitos desses kyehehee- falei com clara empolgação…
Minha cauda até se agitou toda quando recebi o elogio pelo trabalho que tinha feito, era uma coisa que aquecia meu coração, algo tão simples mas que eu gostava muito de ter, a vida era dificil, e quase nunca tive reconhecimento, por isso me empolguei tanto com algo tão bobo quanto isso. Era fofo olhar minha Sasha, ela era bonitinha quando ficava desse jeito, meio que sem saber tão bem como agir. Era uma graça.
E quando ela vinhesse em minha direção toda feliz abriria os dois braços pra agarrar ela quando se aproximasse com bastante força, aquele abraço apertado, levantando ela levemente do chão e girando ela no ar comigo, parando e dando um beijo na bochecha dela. -Você foi incrivel, realmente está saudável depois de tudo e foi bom ver que conseguiu se recuperar perfeitamente. Sua luta foi muito boa. Conseguimos avançar mais um passo né? Kyehehe- e com a resposta dela, não pude deixar de dizer.-Eu sei que vai, eu confio em você, sei que posso contar contigo pra tudo- e de fato confiava que ela iria me ajudar e me cobrir, assim como eu faria o mesmo com ela. Desse modo ajudaria os marinheiros soltando ela devagar e levando eles até a porta, ajudando a carregar um ou outro homem até a porta se necessário.
- Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado)
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 3:47 pm
Eu gostava de comer bastante, as pessoas tinham muito isso de separar o que é comida de café, almoço ou janta, eu não entendia muito bem, se era gostoso eu mandava pra dentro e ainda assim, cresci uma gata saudável… Dentro do possível. Aproveitei bastante o que lá havia e então comentaria
Então, quando chegaram enfim os marinheiros, em um primeiro momento eu fiquei segurando o copo enquanto esperei a aproximação, vai que Sasha estraga alguma coisa, não saber bem como agir de frente a marinha é complicado, eles deveriam ser caras gente boa, acho, então ter medo não me ajudaria muita coisa. Balancei a cabeça e então segui a minha Shiori para mostrar quem haviamos capturado e após ela diria

Coçava o queixo deixando as presas expostas sem que fosse a intenção, era notável que minhas orelhas estavam bem atentas ao que fosse dito pelo modo como estavam bem erguidas, onde então a melhor parte, quando viesse eu teria ficado bem felizona, dinheiro era uma coisa tão linda que eu não queria mais ficar sem, não por ele em si mas, pelas coisas que ele pode proporcionar e nessa caçada… Minha santa Bastet, que coisa difícíl foi estar dura! Pensava, enquanto esperava o que quer que o Marinheiro tivesse respondido
A confiança heróica de Shiori me fazia acabar sorrindo bastante, com orgulho de ser a primeira de muitas possíveis capturas, a ideia de cumprir mais missões como aquela, ter mais presas me era bem divertido de se imaginar, então eu comentaria com minha Shiori
Eu sabia que ela reagiria de maneira carinhosa, na verdade, era a melhor parte de também ser assim, era como se eu fosse recompensada por ser eu mesma, e Sasha sabia ser Sasha como ninguém hehe, era o que eu pensava quando recebi o beijinho e o elogio, onde fechei um dos olhos e um pouquinho convencida de mim mesma, repousaria com delicadeza o indicador próximo do lábio da minha lobinha dizendo

Enquanto iria na direção da minha presa pra ajudar a carregar, até onde precisasse para ajudar o marinheiro.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 5:06 pm
O marine estava impressionado, enquanto a loba demonstrou quais tinham cada uma pegado, mas ouvindo a pergunta se eles sempre vinham buscar ele voltou a sua atenção para a felina.-Ein? Não, sequer temos base na ilha. Estamos de passagem, o velho ligou e viemos, vocês vão atrás de entregar eles em alguma base ou coisa parecida.-Comentou de modo a responder corretamente a pergunta.
Elas no entanto logo comemoram os elogios, a loba ficou feliz, balançando a cauda com constância e logo vinha aquele abraço carinhoso, onde elas trocavam algumas palavras de carinho. E por fim levando os homens pra fora, encerravam todo e qualquer trabalho envolvendo eles. Então o velho saiu pra fora com dois escudos, um em cada mão.
Ele chegou pra felina e entregou a ela o tal pedaço de metal falando.-Veja bem, você tem um ataque excelente, mas possui uma fragilidade clara na defesa. Venha aqui eu vou te explicar algumas coisas.- ele então demonstrava pra ela, segurando o escudo, ele movia ele de 3 formas diferentes. Depois rolava pelo chão, fazendo um giro sobre o ombro de modo que o escudo não atrapalhasse.
Os movimentos que ele mostrou eram pra o alto, erguendo o braço de uma vez como se quisesse aparar um ataque que viesse daquela direção, em seguida um movimento da direita pra esquerda e de cima para baixo. Ele ia mostrando pra ela como poderia ser útil àquele movimento. Além disso, ele mostrou também alguns giros corporais incorporando ataque de espada para após a defesa partir de um ataque 180º em seu próprio eixo.
Por fim, ele começou a explicar.-Veja bem, esses são apenas alguns movimentos básicos, isso pode te ajudar a lidar melhor com o seu inimigo, pode melhorar sua base, e dar um bom ponto de partida. Eu acho que isso pode acoplar bem no seu combate.- e assim ele complementou a sua forma de explicar o assunto, e agora ela poderia aprender com ele se quisesse o que ia dar um bom treino e possivelmente ser algo excelente pra ela no futuro.
A loba no entanto estava livre ali pra resolver o que quisesse fazer, já que não restava muito no ambiente, se não assistir se quisesse, ou quem sabe auxiliar em algum coisa no lugar.

Shiori
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 8:40 pm
As coisas tinham dado certo e os marinheiros tinham levado eles embora, e era bom ficar com a grana. Agora eu realmente poderia fazer minhas compras, conseguir uns gastos pessoais, e olha lá, o velho trouxe um escudo. Era algo que eu tinha me interessado também, porem naquele momento ia pra o morrinho sentar, ficar assistindo o treino, eu tava tranquila com isso.
Ele tinha mostrado uns movimentos legais, e realmente pareceu habilidoso, eu realmente pensei em ficar parada, mas não ia rolar, minha cauda começou a balançar na mesma hora e quis aproveitar aquele ponto de treino pra realizar um treino pessoal também. Eu iria fazer algumas acrobacias a mais ali.
Meus movimentos seriam rápidos, iria tentar fazer o giro pelo chão, indo por cima do meu próprio ombro. Depois iria treinar alguns saltos, e principalmente com meus chutes, iria usar a lança também agora como uma alavanca, basicamente correr e colocar o cabo da lança no chão, usando ele para me impulsionar pra cima e dar um chute duplo pra frente.
Outra cravando a lança no chão e segurando nela correndo em volta dela e pegando impulso para girar 360º em torno dela, fazendo chutes durante o giro em volta da base, já era um teste interessante para usar em alguns combates futuros. Depois disso, gastando um pouco da minha energia, iria voltar a assistir.
Até o final, ficando bem atenta a como ela se saia no treino, pra então quando tudo terminasse parabenizar ela.-isso foi bem legal, você foi muito bem, e parece ser um bom jeito de lidar com inimigos.- diria abraçando ela pela lateral acariciando a cabeça dela bem feliz.
- Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado)
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 8:41 pm
Quando os marinheiros tinham saído, ao fim, ainda que ele provavelmente tenha achado a minha pergunta estranha, pelo menos ele foi simpático de me explicar um pouco de como funcionam as coisas, Sasha tinha um pouco de dificuldade de assimilar algumas informações, especialmente quando se trata da geografia, era algo bem desafiador de compreender, onde por fim, quando o meu chefinho trouxe outro escudo onde eu prontamente peguei, me mostrando bem interessada

Eu tentei segurar da mesma forma que o meu velhinho, enquanto acompanhei ele para o local, onde pudesse ser mais prudente para que nós tentássemos. Primeiro usei bastante de meus olhinhos para tentar entender, diferente do chicote que pensar como eu fazia com a espada, o próprio formato do escudo e como ele fazia tudo, era bem diferente do que eu estava acostumada.
Treino escudista
O primeiro movimento parecia fácil de se entender, era similar a como eu bloqueava com a espada tentando repelir um golpe, mas eu não tinha uma espada na mão… Até onde eu poderia usar desse pensamento pra entender? Eu não sabia mas, fora como eu tentaria aplicar primeiro.
Com isso, tentei realizar o movimento de modo a empurrar algum ataque com violência para o repelir algum possível ataque, eu não sabia o quão bem apenas impeto me levaria para aquele movimento mas, ainda que eu precisasse trabalhar no timing, continuei a repetir mais algumas vezes, ajeitando de acordo com o que ele me fosse falando para corrigir no movimento.

Sabia que falharia algumas vezes mas, quando fosse dar certo, seria o momento do estalo, onde eu entendi onde e como isso poderia ser interessante
O movimento seguinte que eu tentaria entender seria como incorporar giros corporais, onde eu pudesse entender como usar o escudo, como possibilidade de ataque, contra ataque e também, entender como defender melhor alguém, eu queria poder proteger a minha lobinha, então mesmo que estivesse bem cansada, eu persistiria.
Tomaria pausas, quando fosse coerente visto que não adiantava me arrebentar, eu havia começado a conseguir me mover a pouco tempo novamente e tava tudo bem se o treino tivesse resultado rápido ou se eu tivesse que repetir mil vezes. Continuei então, seguindo o que quer que o meu velhinho fosse me instruindo como passo de ir aplicando melhor o uso do escudo, até que chegasse o ponto em que eu pudesse tentar usar o escudo junto de outras coisas, como as garras, a espada, para absorver o máximo de experiência possível.
Fim do treino de escudista
Era uma certeza, que o treino seria puxado, mesmo que meu chefinho fosse tranquilo, eu exigia bastante de meus próprios resultados, onde buscaria ao fim, sentar um pouco e respirar, onde de certo seria o momento em que eu sentiria um peso maior dos músculos quando o corpo começasse a esfriar.
No entanto algo que me ajudaria demais, seria o gesto carinhoso de minha lobinha, onde eu simplesmente fechei os olhos e me entreguei, retribuindo o abraço e aproveitando o momento.
- Histórico:
- 3.5kk referente a entrega do procurado Atlas.
Perdas:
Ferimentos: