Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :
Colors
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Freya
Re: Colors Sáb maio 29, 2021 10:37 pm
As duas então vendo o cair da noite se portaram de maneira esperada para a situação foram cuidadosas, a cautela poderia salvar elas de bastante coisa. A mulher peixe vendo os agradecimentos e que elas pretendiam sair se despediu delas.-Certo, relaxem, se precisarem de algo já sabem onde eu moro haha, eu até iria com vocês agora, mas tenho de resolver algumas coisas, a gente se vê por lá caso eu ache vocês.- e assim deixava que elas fossem.
Elas seguiram até o bar, onde no momento nada estava acontecendo, o que deu tempo para elas se posicionarem, ficando num morrinho mais alto pra ficar vendo qualquer um que viesse pela rua, sem precisar olhar pro alto. Elas se prepararam esperando algo acontecer, algumas horas se passaram, duas horas, sendo então as 20:30 quando finalmente aconteceu.
No final da rua, o loiro o ruivo e mais 10 caras começavam a caminhar pra o centro da rua, havia espaço pra um quebra pau grande o ambiente que eles paravam era uma praça circular, com mais ou menos 10 arvores e alguns bancos, ela ficava a 15 metros do bar, ele então começava a gritar.-EI SEU VELHO!!! EU VIM AQUI PRA A GENTE ACERTAR AS CONTAS, EU VOU QUEIMAR SEU BAR INTEIRO.- Disse o Ruivo preparando-se completamente em postura pra lutar, ele pegou uma tocha onde colocou fogo se preparando pra começar a ir até o bar.
O dono do bar rapidamente saiu na porta, com 5 caras junto dele. Ele não tinha o suficiente pra fazer frente aos 12 inimigos, mas não ia sem lutar e por isso ele logo se pronunciou. -Você só vai fazer isso por cima do meu cadáver. Não vou deixar que tire o que é meu, estou aqui a 30 anos e você não vai me roubar isso.- e o cenário estava formado. O morrinho ficava na lateral a 5 metros dos inimigos. Shiori havia sido vista mas Sasha ainda não, e poderia fazer como preferisse. Ali perto tinha árvores que se ligavam com a pracinha central da luta.
Os inimigos estavam todos espalhados, com bem a frente o ruivo e o Loiro que estava olhando o local para compreender melhor com um sorriso extremamente provocativo, aparentemente estava bem animado para acabar com todos os inimigos na primeira oportunidade.

Shiori
Re: Colors Sáb maio 29, 2021 11:31 pm
O cenário caótico não permitia pra mim um tempo relevante de ação, já que naquele momento o que eu queria era enfrentar o meu inimigo com o máximo possível de eficiencia. Então já desci do morro colocando toda a minha velocidade de uma vez com o intuito de alcançar o cara loiro, era a hora de começar minha sequência de combate. Assim que tocasse o chão iria abaixar meu torso flexionando os joelhos.
Tirando a lança das costas e avançando com uma estocada limpa no tórax do oponente, queria tentar começando abrindo uma brecha, pois mesmo que ele esquivasse isso permitia que assim chamasse atenção dele e de seu provável amigo ruivo.
Então escorando a lança no chão direcionaria minhas pernas pra frente aproveitando de minha capacidade de se manter em velocidade para assim desferir dois chutes um de direita e outro de esquerda, fazendo um giro completo com as pernas que iam de baixo pra cima, mirando o rosto do oponente alcançando o chão e fixando a outra para o segundo golpe.

Depois disso me afastaria pra trás entoando minha voz enquanto segurava a lança a frente do corpo de maneira firme me mantendo preparada para me defender falando.-KYAAHAAHAHAHAHAHA É um prazer, Shiori Miyamoto. Vim aqui pra enfrentar vocês, lembrem do meu nome pra sempre!! Ei velho, lembra de mim também, eu te disse que eles não iam tocar no bar comigo aqui!!- Disse primeiro pro Loiro e ruivo falando com o velho em seguida mas sem desviar o olhar dos oponentes.
Estaria me preparando para um combate certo esperava que ele me atacasse a qualquer momento fosse durante a fala, antes ou depois. Estaria em prontidão para esquivar se necessario desviando para as laterais de golpes diretos, e bloqueando os golpes cruzados usando a lança, usaria o cabo extenso para parar os ataques das armas que pudesse vir, movendo ela na direção do golpe e visando parar ele.
Para tal eu queria pegar o golpe antes dele atingir seu ápice ao invés de receber ele no final, ou seja aproveitar do longo alcance da lança para poder posicionar ela mais a frente do ataque, dando alguns pequenos passos curtinhos pro lado, mesmo durante os bloqueios.
Para defesas mais complexas como projéteis iria girar a lança em velocidade pra tentar evitar que eles chegassem até mim. E para golpes muito baixos daria pequenos saltos, tentando evitar eles, se fossem possíveis de bloquear eu levantaria minha perna de uma vez visando bloquear com o joelho, posicionado ele dobrado, junto da canela panturrilha pra trás, formando um arco para melhor resistência, voltando o pé ao chão logo em seguida.

Minha atenção era primordial para também chamar a atenção deles, evitando que eles consigam focar em corer em direção ao bar, esse era meu objetivo inicial, fazer eles virem pra mim, e também deixar bem marcado a impressão que eu deixasse neles depois desse momento, era um começo para escrever meu nome na história.
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14)
Perdas:
Cor da fala: - Fala

Sasha
Rank B
Re: Colors Sáb maio 29, 2021 11:33 pm
Aquela situação me fez ficar com raiva no fim, o fato de ver que eles haviam tido a audácia de ir mesmo com um grupo era covarde do pior tipo, eles já estavam em dois, reunir um grupo como aquele era completamente desnecessário de modo que minha mão imediatamente se colocou na direção da minha espada, mais especificamente teria colocado a esquerda de modo a puxar levemente a bainha, enquanto a direita se posicionava para um saque rápido.
Eu talvez tivesse o elemento surpresa, com o modo como minha Shiori provavelmente atrairia a atenção e com isso concentrei todas as forças em minhas pernas para que eu fizesse um avanço que fosse dado como uma grande explosão de energia, utilizando de meus passos silenciosos para que eu tentasse aplicar um poderoso golpe de saque rápido ao puxar com a mão esquerda velozmente para mais próxima de minhas costas, quase em um giro, enquanto com a direita puxaria, executando assim um corte que fora de baixo acima com o intuito de ocasionar um grave ferimento, especificamente em um inimigo que tivesse deixado a minha Shiori em uma situação de risco.

Era possível que nesse momento, alguém pudesse talvez vir em minha direção e com isso, girando o pulso com a mão direita, teria tentado ocasionar um corte diagonal a quem quer que tivesse avançado contra mim, o meu alvo final era o ruivo mas, eu não queria dividir a minha atenção com distrações como os amiguinhos dele e por isso, derrubá-los pra mim fazia algum sentido, caso o meu golpe de corte tivesse sido efetivo, antes que algum outro pudesse tentar aproveitar-se ao pensar que eu deixaria uma brecha, giraria o corpo com uma velocidade grande, enquanto abaixava de modo que eu poderia bloquear algum ataque com a espada em uma postura alta, antes de finalizar em um corte que poderia lesionar multiplas partes do corpo caso o oponente tivesse sido bobo o suficiente.

Se eu tivesse espaço a depender da situação eu apontaria o dedo para o ruivo dizendo

Eu estaria super atenta tratando-se de um combate em que estavamos em menor número, se estivesse entre dois oponentes usaria de minhas esquivas de modo a tentar fazer com que os inimigos se acertassem e com a distração, tentar estoca-los, ou usaria da minha velocidade para simplesmente acelerar do nada e diminuir a distância para um bloqueio efetivo, caso a esquiva não me fosse válida, me atentei a golpes frontais também, onde golpes desarmados teriam me gerado em resposta o ato de estocar o punho do oponente caso fosse um soco, ou fazer um movimento de chicote com as mãos para com a Katana causar um forte corte caso o oponente usasse de suas pernas.
Para além disso, ficaria atenta para oponentes que tentassem me dar rasteira ou atacar após terem caído, os fazendo se arrepender fortemente dessa decisão ao dar um pulo não muito alto, e então esticar com força as pernas para que pudesse dar um forte pisão no joelho do infeliz, apesar de ser um movimento improvisado, poderia causar dor.
Em movimentos que me permitissem esquivar me afastando, ou mesmo mudando a minha trajetória de ultima hora, eu abusaria disso, buscando contra-ataques com o que tivesse a disposição, se fosse a lâmina, adaptaria o golpe, se fossem as minhas garras, assim seria o destino, onde tentaria arranhar regiões sensíveis como o olho ou garganta, enfim, resistiria o melhor que pudesse a qualquer porrada desavisada que pudesse tomar, buscando não deixar de graça e se por acaso caisse, levantaria e continuaria a lutar.
No fim, eu também estava atenta a tocha, de modo a tomar cuidado para o que a minha presa principal poderia fazer, enquanto eu eliminava as distrações, eu queria um combate integro… Digo… Eu queria a presa só pra mim, isso pra mim era integridade.
- Histórico:
Ganhos- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
Perdas:
Ferimentos:
N/A- EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
Freya
Re: Colors Seg maio 31, 2021 1:25 pm
No meio do caos, Shiori foi a primeira a agir, descendo em velocidade e desferindo uma estocada de uma vez em direção ao Loiro. Ela atacou ele com uma explosão rápida e impulso, mesmo assim, ele viu a tempo afastando para o lado nos últimos segundos.
A lança varou a lateral rasgando a camisa dele, quase ferindo as costelas, mas por fim, deixou apenas um arranhão. O ruivo vendo aquilo já mudou seu foco de uma vez só, pensando em começar um ataque com o pedaço de madeira pegando fogo.
Mas antes mesmo de algo acontecer, ela apoiou a lança no chão usando um duplo chute circular que o loiro bloqueou com o braço que recebeu os dois chutes na braçadeira da manopla. Isso fez ele acabar sendo arrastado para o lado após os impactos, deixando um rastro na areia do chão.
Ela parando os ataques, começou a se apresentar mantendo a postura. Dizendo o que veio fazer ali. O ruivo ia naquele exato momento pra cima dela, quando viu de relance a espada saindo da bainha, com um movimento veloz, que desferiu um IAI, mas ele conseguiu esquivar saindo da frente, onde um de seus subordinados recebeu a pancada.
O teresão que recebeu o golpe, simplesmente foi jogado ao chão sentindo uma forte dor na barriga, ele ainda estava vivo pois levemente conseguiu mover-se quase a tempo, mas mesmo assim ele tinha tomado um golpe forte.
Ao mesmo tempo que isso acontecia o Loiro reagia ao que aconteceu com ele, falando sobre as atitudes da lupina.-Você é abusada, se metendo em coisa que não é pra o seu focinho. Eu lhe aviso uma coisa, eu vou quebrar os seus dentes e guardar eles de troféu. E quando você acordar de manhã vai se lembrar do que aconteceu e se arrepender amargamente das suas palavras.- disse ele partindo de uma vez para cima da lanceira, seu ataque inicial foi um chute alto, bloqueado pela lança que se chocou com a caneleira.
O segundo golpeava mais baixo na altura da coxa, onde Shiori moveu rapidamente a perna bloqueando com o joelho. O terceiro ataque conferiu em um soco direto em direção ao rosto parado pelo giro da lança.
Naquele ponto então ele vendo a habilidade dela, percebeu que a luta não ia ser fácil, fez um rápido sinal com a mão e se abaixou… E isso foi suficiente, um cara lá ao fundo disparou com um estilingue, a garota precisou de reflexos rápidos no momento, fazendo um giro de lança de alta velocidade parando os projéteis.
A questão era que talvez se não fosse sua rápida aceleração ela tivesse recebido aquele tiro. Enquanto isso a felina que passou de uma vez pelo ruivo, foi atacada por dois dos inimigos, que vieram com fúria pra cima dela, mas foram com precisão cortados, pelo giro que ela fez com a espada, o que derrubou mais dois.
Mas aqui foi onde o ruivo interveio, pegando um bastão de baseball metálico ele avançou pra cima dela, primeiro jogou a tocha em sua direção, para ofuscar sua visão, o que a fez ter de esquivar em imediato, segundo golpeou com o bastão de uma vez que por pouco houve tempo para ela fazer algo. -Fica esperta gatinha, você não tá em casa não, se bobear vai dançar.- A velocidade dele já tinha se provado grande, sua potência de ataque também.
O barulho do bastão de metal passando no ar deixava claro que aquele golpe iria causar danos elevados em quem recebesse. O velho dono do bar avançou contra os teresões, indo com tudo para a batalha, ele não tinha medo e parecia conseguir segurar um deles, os outros 5 também o faziam, já que as meninas estavam segurando os principais inimigos.
O velho então comentou com as minks, ele parecia interessado de verdade agora, elas eram de palavra, por que elas tinham voltado? Não existia uma razão exata mas elas estavam ali. -Ha ha ha não achei que vocês fossem mesmo vir, pensei que era papo da boca pra fora, mas que bom que alguem mais se interessou por isso, acho que tinhamos poucos pra lidar com a situação.- Ele comentou de fato admirado com tudo que tava acontecendo ali. Porém ainda animado já que agora pareciam ter alguma esperança a mais florescendo.

Shiori
Re: Colors Seg maio 31, 2021 8:51 pm
Eu não tinha conseguido acertar ele até então, o que era um tanto ruim pra mim, entretanto aqulo não me desnorteou nem um pouco na verdade, já puxei ele pelo papo dele.-Acho que você deu com a língua nos dentes KYAHAHAHAHAHAAH precisa de ajuda pra tentar enfrentar uma só moça, os piratas de hoje em dia vão ser moleza então KYAHAHAHAHAHA- sim, eu tava provocando todos ali, não apenas meu oponente principal, aquilo era pra puxar eles até onde eu realmente queria, a raiva poderia até dar força, mas se mal usada pode também causar descuido.
E logo me ative a responder também o dono do bar, afinal aquele momento me fazia crer que ele realmente não me levou tão a serio.-Acredite eu sou uma Loba de palavra, se eu disser pra você que vou defender seu bar, eu vou estar morta antes dele queimar KYAHAHAHAHA você foi legal com a gente, e não vejo por que não retribuir a gentileza- Disse piscando pra ele enquanto simultaneamente iria me movendo, para o meu proximo ataque.
Iria pra cima dele, fazendo um golpe horizontal com a lança indo da esquerda pra direita, movendo ela com um intuito de gerar um corte com a ponta no torax do oponente, mas independente disso também abrir uma brecha para logo em seguida apoiar a lança para trás desferindo um chute circular, cruzado da direita pra esquerda visando às costela do cara.

Seguido disso abaixaria minha postura com as pernas entre abertas após apoiar novamente os pés no chão dobrando os joelhos onde novamente tentaria uma estocada rápida contra o inimigo, mas dessa vez eu iria fazer uma pequena finta, iria colocar a lança na altura de seu tórax, mas faria um pequeno giro de pulso com a mão para que ela tremulasse a ponta.
Sim, era para que ela girasse um pouco tornando difícil de se compreender exatamente onde a estocada iria ser finalizada, assim talvez conseguindo maior eficiência, era esse o modo de combate inicial que eu estava tendo para aproximação e ataques. Mas a todo momento me manteria pronta para realizar esquivas e bloqueios.
Para os golpes mais próximos eu faria esquivas curtas, indo para os lados, dando pequenos saltos pra reposicionamento se necessário. Também não abandonaria completamente meu alcance superior, tentando manter leve distância do oponente quanto não estivesse golpeando, apenas o suficiente pra ele não adentrar na minha área de risco, ou seja no ponto que ele pudesse ter domínio e controle, mesmo que eu pudesse lutar a curtas distâncias também queria aproveitar de ao menos parte do controle do combate.
Além disso, preparei alguns bloqueios para caso ele viesse a me atacar de modo a tentar avançar ou passar por mim pra tentar algo no bar ou coisa assim. Pra alguns socos mais altos usaria de um movimento rápido de lança aparando os golpes com o cabo fazendo com que o golpe fosse de dentro pra fora para socos cruzados tentando afastar o braço do inimigo.
Para chutes altos faria um movimento similar com a lança usando o cabo para interceptar o ataque antes que ele estivesse completo, indo para desequilibrar o centro de força inimigo, faria leves movimentações com as minhas pernas, me afastando um pouco antes de bloquear, aumentando ainda a distância entre mim e o inimigo.
Além disso, os chutes baixos repetiria o bloqueio com o joelho que tinha planejado anteriormente levantando ele de uma vez o aproximando da altura do cotovelo. E para rasteiras mesmo alguns pequenos saltos me afastando para trás em seguida.
- Historico:
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Seg maio 31, 2021 9:16 pm
Aos poucos senti mais intensamente a adrenalina de estar novamente em um combate, de modo que aos poucos senti que o sangue corria mais rápido e a vontade de partir pra cima sem pensar foi quase tão intensa no momento em que o loiro falou aquilo sobre a minha Shiori que eu quase não fui capaz de me conter, afinal, eu tinha a minha própria presa, onde um olhar feroz teria sido direcionado ao ruivo no momento em que vi o rapido movimento se formar, eu abaixei a minha postura de modo a aproveitar-se da minha falta de estatura para forçar o oponente a uma postura de combate estranha e não usual.
Coloquei Red para bloquear o golpe, segurando o cabo com as duas mãos apoiando-se da minha força ao explodir em velocidade com um giro em direção ao bastão, para repelir o ataque e então avançar em uma postura mais baixa de modo a tentar desferir um corte contra as pernas de meu oponente de maneira horizontal no entanto a sagacidade do meu movimento de abaixar a postura, estava justamente para o caso de que mesmo que eu não fosse forte o suficiente para aparar o seu golpe, eu usaria da força de seu golpe, para aproveitar a força centrípeta gerada pelo seu golpe, enquanto movia levemente o corpo para fora da direção de modo a atacar com ainda mais intensidade suas pernas, usando de sua força como uma arma.

Com isso, eu tivesse sucesso ou não, eu olharia para o campo de batalha, até o momento em que eu fosse pressionada o suficiente para que isso não me fosse permitido de fazer, eu procuraria evitar que a luta da minha Shiori fosse atrapalhada, e com isso, se houvesse algum inimigo ao meu alcance, usaria de um súbito avanço que viria de uma mudança de postura ao colocar a perna em posição de arco e flecha e então fortemente me lançar a frente sem perder a base do pé firme ao chão para que eu alcançasse em uma estocada um dos inimigos, já revertendo com um corte de baixo acima na direção em que viesse qualquer outro adversário caso quisessem me emboscar ou até mesmo em relação ao ruivo, com a intenção de talvez rebater algum golpe, visto que mesmo com o sucesso no golpe das pernas, era uma certeza de que não seria o suficiente.

Independente de meu resultado, majoritariamente eu precisava de informação sobre o meu ponto mais forte que era a minha força física em relação ao meu inimigo, ao priorizar bloqueios, já deu pra ver que ele não jogava tão limpo assim, então para além de pensar em bloquear de forma a jogar o golpe para uma outra direção, para tentar encaixar alguma abertura de golpe mais perigoso em casos de ataques frontais, diagonais ou mesmo baixos de meu oponente, eu pensava em coisas como a possibilidade dele cuspir no meu olho, jogar areia ou mesmo tentar me derrubar de alguma forma bizarra, onde a esquiva seria a minha arma, desviando o rosto no caso de um cuspe, rotacionando e estocando no caso de areia ou qualquer coisa do tipo, e fazendo um movimento circular com a espada para arrancar a perna fora se ele desse o mole de tentar me derrubar, onde mesmo que caísse, me levantaria rapidamente, como gata cair em pé me era natural afinal..
Além disso, contando com a possibilidade que fosse possível usar algum amigo do cara como escudo, eu rapidamente usaria de minha prontidão para me reposicionar e empurraria o desalmado contra o outro.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 5:36 pm
A loba falava com o velho naquele momento que por sinal havia gostado da maneira como ela se portava, sua forma de interagir era realmente diferente, pessoas que não falam as coisas por falar são coisa rara hoje em dia, ele lembrava ali dos velhos tempos onde a palavra de um homem, valia mais que qualquer contrato.
Aquilo empolgou bastante o velho que começava novamente seu embate contra alguns dos inimigos, se defendendo e atacando como dava no meio das brechas que achava. Os outros 5 homens que o ajudavam conseguiam manter a maioria dos caras ocupados.
Mas mesmo assim alguns ainda iam pra cima de Sasha, que estava pra começar o embate contra o ruivo. Ela abaixava seu tórax disparando com um ataque baixo usando a força do giro de seu corpo para causar danos mais relevantes ao inimigo. Ele no entanto saltou com pouquíssimos milímetros de diferença do golpe.
E não foi um salto baixo, ele saltou por cima dela, onde pisou no ombro da felina para se reposicionar do outro lado, o pisão não feriu ela mas deixou uma marca preta em sua roupa, uma de sapato com todas as listras, praticamente uma pegada no ombro dela.-ôooolê- disse zombando do que acabara de acontecer ali.
O corte dela no entanto, acertou de relance um dos outros terezões que tinha escapado do combate alheio, desferindo o ataque que foi no tórax dele que passava quase do lado. Esse embolou pelo chão tomando distância. E assim vendo o bastão vindo por trás dela, rapidamente bloqueou ele, e usou de sua força que era superior para empurrar o bastão de uma vez para tentar ganhar ali uma vantagem.
O rapaz não tentou competir forças, na realidade deixou-se ser levado usando da força dela para ir para o chão mais rapidamente onde rolou por cima do ombro, não deixando ali a brecha acontecer, ele pegou a tocha que estava ali acendendo ela mais uma vez. Usando a ponta de seu cigarro que inflamou o óleo ali e jogando ela em direção a garota mais uma vez. Porem o ataque era apenas para que ele conseguisse tomar distância e realizar outro movimento.
Ele puxou adagas de seu cinto que ficavam escondidas embaixo da camisa e fez 3 disparos de adagas de uma vez, que foram bloqueados pela espada da felina. A luta estava equilibrada, já que aparentemente havia um impasse nos golpes que eles estavam realizando.-Aaa então você sabe dançar gatinha, você não tá no ritmo, vamos, você precisa ir conforme a musica-Sim aparentemente não fazia nenhum sentido o que ele estava dizendo, mas parecia ter convicção em suas palavras.
Já na outra fronte a loba partiu mais uma vez pra cima de seu oponente,e ela desferiu um golpe circular com a lança, esse fez com que rapidamente o Loiro se abaixasse. Momento perfeito para encaixar seu chute na altura das costelas dele enquanto ele ainda se levantava.
Ele tentou bloquear com o cotovelo, e o joelho, aparando parcialmente o golpe por conta da velocidade a garota conseguiu quase encaixar ele corretamente ali. A pancada fez mais uma vez ele ter de se mover lateralmente e o impacto acabou machucando leve o tórax dele, mas nada relevante já que ele reduziu bastante o dano.
E assim quando ela se afastou pra trás, o rapaz levantou se preparando pra avançar pra cima quando a estocada foi desferida, o giro da ponta da lança fez ele ficar confuso na hora de esquivar. Porem ainda assim ele conseguiu evitar o dano fatal, a lança varou a lateral do inimigo, rasgando uma parte do tórax, deixando um corte superficial lateral nas costelas dele.
O loiro estava começando a ficar irritado, ele avançou de uma vez saltando e descendo de uma vez com um golpe, um chute de calcanhar, mirando a cabeça da loba que esquivou para o lado. E em seguida um soco, que ela bloqueou com a lança, mas aí que veio a maldade.
A joelhada após o soco foi entrando de uma vez acertando o tórax de Shiori, bem na barriga, ela tentou se afastar pra trás, e conseguiu evitar de modo parcial o dano mas ainda recebeu parte do impacto. Ela deu alguns passos para trás depois disso ficando em prontidão.
O Loiro olhou pra ela sorrindo e disse.-Acho que você não tem tanto controle da situação quanto diz. Você é realmente convencida, acha que eu comecei hoje, uma luta se define por muitos fatores, e não apenas por pequenos momentos de vantagens-disse limpando o sangue na camiseta, enquanto voltou a postura pra começar a próxima série de ataques.

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 6:57 pm
Um dos primeiros movimentos ao qual apliquei, que pareceu ter pouca brecha para que o meu oponente desviasse na verdade me expôs de maneira humilhante como eu deveria melhorar a minha movimentação que acabava sendo mais diretiva em alguns pontos, já que eu não era uma boa acrobata, mais do que um golpe teria de fato doído, o modo como houve a superação de minha estratégia foi bem mais frustrante.
Não mais foi porque pelo menos deu pra diminuir um pouco a carga dos desalmados que vieram atrapalhar, não é que eles tinham mesmo um bom timing? Consegui no fim, apesar de não avançar em nada, ter algumas informações afinal, se haviam adagas escondidas que ele poderia atirar, era bom que eu ficasse mais ligada, ou eu viraria churrasquinho de gata se não ficasse mais esperta. Teria sido um mal hábito felino de ver se dava pra brincar com a comida? Não… Eu só dei mole mesmo, estou enferrujada.
Ele falou algo então que quebrou a minha linha de raciocínio

Uma vez que eu estivesse próxima, primeiramente eu realizaria com toda a minha velocidade uma estocada em direção ao centro do seu corpo, o motivo era o de simplesmente ser um lugar com mais espaço para acertar e dali, com a minha prontidão, eu poderia mover rapidamente o pulso em um movimento pequeno e veloz para um dos lados caso ele estivesse desviado para um dos lados ou caso tivesse ido para trás, usaria do movimento do dedão, para que um alcance extra fosse aumentado de maneira súbita para perfuração.
Era um movimento simples, havia claramente as suas brechas, e por isso, me preparei para o caso dele simplesmente abaixar para girar a espada em minha mão e com firmeza perfurar para baixo, onde eu rapidamente caso conseguisse o furar, me impulsionaria com muita força nas pernas para trás, para rasgar e evitar um contra-ataque, o bobão não ia mais pular por cima não pois eu iria abaixar a minha postura com velocidade puxar o braço e então estocaria novamente com velocidade pra o empalar no ar.

Eu estava mais atenta também a possíveis avanços que o oponente pudesse fazer em meio a principalmente a brecha da minha estocada ao qual, vendo a possibilidade dele tentar encaixar o próprio golpe, com a adaga, com a mão livre, guiaria o braço de meu inimigo para longe de meu corpo, utilizando de minha grande velocidade de ação, giraria a minha espada em torno do pulso de modo a limitar a movimentação deste caso o meu oponente não quisesse perder a mão e com o cabo, daria uma forte porrada rapidamente no rosto de meu oponente de modo a jogá-lo para trás, era o meu jeito de “ me vingar” pelo pisão, mesmo que esticasse a luta em um golpe que eu poderia ter punido com mais intensidade.

Continuaria atenta a golpes baixos tal como lançamentos que ele pudesse fazer, de modo a tentar evitar completamente no que não pudesse ser bloqueado e jogado em direção ao chão assim como os demais golpes, eu buscaria encaixar a minha vingança dentro de diferentes golpes além de uma estocada, ao adaptar a movimentação de meu corpo e também o puxão de acordo com o seu ataque, com golpes horizontais, teria utilizado da bainha, puxando rapidamente esta para bloquear e assim realizar o meu ataque, assim tomo também para golpes diagonais, golpes verticais seriam os mais tranquilos de se adaptar, já que podia jogar o corpo para um dos lados e realizar a estratégia.
Caso tivesse sucesso em algum de meus movimentos eu teria dito
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Shiori
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 6:57 pm
A luta estava indo bem até que recebi aquela joelhada na barriga, o golpe tinha sido realmente bem perigoso, havia adentrado na minha zona de risco. Algo que até então não tinha rolado. Eu no momento senti a pancada ficando levemente irritada, porem logo podia voltar a postura e combater ele frente a frente de novo.
Dessa vez iria começar com um golpe mirado na altura da perna dele iria avançar pra cima dele girando a lança com os dois punhos, de modo a deixar dificil prever o que exatamente ia acontecer. Então completando o giro veloz o golpe seria horizontal mirado no joelho dele.
Atacaria com força falando.-Ein? Acho que você devia poupar seu fôlego, já que tu ta bem pior que eu, vai cansar falando tanta besteira- e em seguida iria levantar a lança fazendo um ataque diagonal da esquerda pra direita, girando a lança com as duas mãos enquanto movi meu corpo para a frente assumindo uma postura diferente.
No caso ficando de lado durante o ataque, onde aproveitaria da minha mudança de posição ficando de lado pra ele, para então desferir um chute baixo, quase rente ao chão, a ideia era aplicar um golpe que talvez pudesse levar ele ao chão, para complementar a ofensiva dessa vez. -Sabe de uma coisa? Você é o primeiro degrau da escada que tô subindo, eu espero que você me dê alguma fama sabe, mas to achando agora que talvez não seja muita coisa.- era um comentário honesto, realmente pensei nisso durante os primeiros momentos.
Não era que ele fosse fraco, mas esperava uma dificuldade maior em algumas coisas. Porem nesse ponto não podia esquecer que além do ataque uma boa defesa é importante. Por isso estaria em prontidão pra esquivar, iria usar saltos laterais pra as investidas mais comuns, se preciso me afastaria pra trás em algum momento.
No entanto, preferia bloquear quando fossem golpes que exigissem um afastamento, pois queria evitar a aproximação deles do bar. Então iria usar a lança para bloquear a maioria dos ataques. Fazendo movimentos giratórios para os bloqueios, usando o cabo para aparar os golpes.
Iria sempre girar ela na direção do ataque do oponente tentando bater contra o ataque de modo a evitar que o contato fosse direto pra mim. Os movimentos seriam preferencialmente de dentro pra fora com a lança partido do centro do corpo para um dos dois lados a depender da direção que o ataque vinha.
Faria giros em grande velocidade para evitar projéteis, fazendo a lança girar de uma vez como uma roda mesmo. Também aplicaria bloqueios diferentes para golpes mais baixos usando das pernas . Levantaria de uma vez só, dobrando o joelho para então aparar o golpe quase levando ele até o cotovelo.
- Historico:
Perdas:

Freya
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 8:16 pm
A loba avançava convicta girando sua lança e desferindo um ataque rápido se posicionando lateralmente o primeiro golpe dela era esquivado com certa facilidade já o segundo novamente não funcionava, mas conseguia gerar uma pressão no rapaz. O que era suficiente pra o terceiro ser encaixado.
O chute baixo funcionou de forma perfeita derrubando o homem no chão, esse que bateu com força contra a terra. Ele levantou rápido, e avançou contra ela de novo, entretanto seus ataques tiveram pouco êxito. A princípio ele deu um soco direto que foi esquivado com facilidade.
Em seguida um chute veloz mirado nas costelas, que foi aparado o joelho dela. Por sim um soco cruzado que foi bloqueado pelo giro de lança, a coisa estava ficando pior, pra o lado dela. -Haha quanto tempo acha que aguenta a mais nesse jogo. Eu vou queimar o lugar, vou fazer você de exemplo. Eu já percebi que você não vai durar tanto.- comentou liberando um sorriso de ponta a ponta.
A felina avançou com tudo contra seu inimigo fazendo alguns giros de espadas, que iam contra as facas atiradas em direção a ela. Era um impulso formidável até que ela se deparou defronte ao inimigo desferindo uma estocada cruel. O rapaz reagia antes de ser completamente quebrado, movendo alguns passos pro lado, mas teve parte de seu corpo varado pela espada.
A ponta e a lâmina cortaram profundamente a lateral. Mas ao contrario do esperado ele se moveu em direção a ela, aplicando um pisão no pé da gata, que apesar de não ter conseguido acertar tão corretamente foi o suficiente pra ainda atrapalhar sua movimentação de escapada. O que fez com que o bastão de ferro atingisse bem no centro do seu corpo.
O golpe não tinha sido completamente efetivo, já que ela ainda realizou parcialmente a esquiva, no entanto com o pisão que a atrapalhou antes, aquilo acabou sendo um dano de batalha. A pancada era de sentir o estômago virar. Entretanto, ainda na mira do seu alvo desferiu um golpe com o cabo da espada no rosto dele, que o fez cambalear.
Acabou sendo uma troca de danos, mas claramente a gata tinha uma força bem superior ao seu inimigo, ou seja, ela estava em melhor estado, do que ele com toda certeza, já que seus cortes exibiam um grande uso de sua musculatura, com potencia realmente consideravel.

Shiori
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 9:20 pm
Havia um claro tom de superioridade na voz daquele cara. Ele parece realmente confiante, mas vou ser bem sincera nesse momento… Eu queria realmente acabar com ele, tirar essa prepotência dele, ninguém ia tocar naquele bar, ele continua insistindo nisso depois de me ouvir falar que ninguém tocaria nele. -KYAHAHAHAHA você tem problema de audição? Eu já te disse, vai ter de passar por cima de mim antes de tocar no bar. E eu só vou parar quando morrer.- Disse com um sorriso que tomava todo meu rosto, estava pronta pra enfrentar ele até o fim.
Por isso era hora de começar a arriscar de verdade, afinal é assim que se ganha alguma coisa, nada pode surpreender o inimigo tanto quanto tomar decisões arriscadas de combate, quando se está em vantagem não é? Ou talvez não seja… Se te conhecerem.
Iria assumir uma postura baixa flexionando meus joelhos e me impulsionando de uma vez só, aproveitando da aceleração, indo com grande velocidade para cima dele, onde iria desferir uma estocada quando estivesse praticamente grudada nele. Tentando perfurar ele com grande pressão no tórax. O objetivo era que com a redução súbita de distância ele tivesse maiores dificuldades de reação.

Em seguida já iria aproveitar desse ponto para desferir uma joelhada, visando as costelas do oponente usando a perna oposta ao lado em que a estocada foi realizada, no caso a minha perna esquerda. A razão era que se ele fosse esquivar pra lateral talvez conseguisse pegar ele no ato, mas era apenas uma possibilidade já que ele poderia ir pra trás. De qualquer forma para a joelhada tentaria ajustar minha distancia entre mim e ele, assim que a estocada fosse finalizada.
Então assumindo novamente uma base firme iria girar em torno do meu proprio eixo, em torno de 180º aproveitando da lança para fazer um giro preventivo junto disso, enquanto meus pés trabalhavam para fazer meu corpo completar a movimentação, minhas mãos iriam movendo a lança em torno do meu corpo, girando ela em torno de mim, para evitar aproximação de outros buscando brechas.
Então desferindo um chute alto, cruzado usando o calcanhar para tentar atingir uma zona alta do corpo do oponente, que devia ser intensificado pelo giro, tornando a força do golpe ainda mais concentrada no ponto de impacto.

Para além disso eu também não podia deixar as defesas sem algumas preparações então como o plano vinha dando certo, usaria bloqueios de dentro pra fora com a lança usando ela como um porto seguro para realizar defesas que fossem possíveis de bloquear. Faria também giros velozes em 360º para evitar projéteis. E se visse como necessário usaria como esquiva leves saltos laterais, indo pra esquerda e pra direita.
Para golpes que notasse não precisar de distanciamento muito alto, poderia realizar defesas duplas, dando passos curtos para o lado enquanto bloquearia com a lança, movendo ela com velocidade indo de dentro pra fora do corpo em direção ao ataque do oponente. Se fosse preciso também me moveria pra trás, ou giraria pelo chão pra evitar os danos.
Em qualquer avanço dele em direção ao bar, eu iria tentar interceptar ele, usando a lança para tentar afastar ele, usando de movimento horizontal, dando um golpe de um lado pro outros como foma de aviso, e me colocando na frente dele, usando a lança pra aparar os ataques e então tentando empurrar ele caso necessário.
- Historico:
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 01, 2021 9:20 pm
O modo como aconteceu a troca de golpes me fez por um momento bambear de modo que senti durante o golpe uma forte vontade de colocar tudo pra fora mas, no fim acabei por resistir, quando encaixei o meu golpe de certo modo consegui aproveitar, onde uma das mãos repousou próxima do local onde eu fui atingida, instintivamente, como um modo de tentar fazer a dor passar mais rápido.
Recuperar o fòlego teria sido uma tarefa mais ardua mas, pelo que meus olhos viam, a situação de meu oponente não estava muito melhor do que a minha, olhei para Red, por ser uma arma que eu comprei e não fiz, sabia que eu ainda não havia a tornado completamente como uma força minha e com isso comentei
Meu oponente era rápido mas, um ponto que me fazia a diferença era a capacidade de alternar a velocidade do máximo para o zero rapidamente e por isso, se minha explosão de velocidade me permitisse, busquei novamente avançar com alguma intensidade contra o meu oponente de modo que esbanjar a minha natureza selvagem no que parecia ser um golpe extremamente direto ao meu oponente que seria um corte vertical de cima para baixo.
No entanto, eu estaria atenta a sua movimentação e antes que eu completasse o meu golpe, eu teria mudado o impulso para que eu me colocasse a uma das laterais de meu oponente, de modo a possívelmente evitar uma contra ação já premeditada de um movimento supostamente tão previsível de minha parte, onde eu realizei uma espécie de finta, que teria vindo acompanhada, de uma mudança com um golpe agora, horizontal, aproveitando da capacidade de aceleração para que a transição do golpe fosse feita de maneira rapida e difícil de se reagir.

Quando o fiz, movi a minha perna de modo a arquear o meu joelho de modo a empurrar a base de meu oponente, caso houvesse proximidade o suficiente, para que se ele tivesse recuado, ele pudesse dada a posição de meu joelho, sofrer de um efeito de Ankle Break e perder mesmo que parcialmente o equilíbrio e se esse fosse o caso, giraria a minha lâmina agora e aproveitaria do movimento que eu já teria feito para atingir com toda intensidade muscular possível o meu oponente em sua queda de modo que mesmo que ele colocasse um bloqueio, ainda fosse empurrado com violência contra o chão, caso eu tivesse afetado a sua base, utilizando de toda a força de meu eletro para que fosse um golpe chocante!

Eu estava atenta para adaptar a minha estratégia ofensiva de modo que eu busquei abusar também, ainda que a minha finta e pressão não tivessem dado muito certo, para que utilizando de movimentos curtos, eu realizasse um ou mais bloqueios de modo a tentar redirecionar os possíveis ataques de meu oponente, para que eu pudesse encaixar em algum momento o que pensei que poderia ser um movimento de impacto forte o suficiente para talvez encerrar ali o combate, o oponente estava sendo um prato cheio para me reabilitar, o modo como ele me forçava a usar de minhas pernas e ficar atenta a elas enquanto combatia ao ponto de usar uma quebra de postura para tentar encaixar um golpe era maravilhoso.
Caso a minha ofensiva tivesse dado certo, no momento em que o golpe fosse encaixar eu teria dito
Para além dos bloqueios, especialmente tomei cuidado para que ele não me acertasse no rosto, desviando a postura de modo a me encolher e até mesmo saltar ou me abaixar de maneira súbita para evitar algum golpe que pudesse passar pela rota primária do bloqueio e viesse na altura do rosto.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Freya
Re: Colors Qua Jun 02, 2021 7:03 am
A felina se preparava, falando algo com o ruivo que não sacou o papo.-Qualé bebê tá começando a ficar sinistro agora.- E assim ele via a postura da gata, indo pra cima dela, porém o que ele não entendia muito bem era aquele jogo de pés que ela usou, aquilo fez ele se perder na movimentação, o que então fez o golpe vertical ser mais difícil de esquivar.
Mas logo outra movimentação estranha provinha e um golpe vindo com tudo de cima que ele não conseguiu prever completamente a trajetória, se atrapalhando ele levantou o bastão tentando bloquear mas o impacto foi tão forte que o empurrou pra baixo e a guerra de forças a felina era superior, o que fez ela conseguir efetivar seu golpe, aplicando um dano no ombro dele.
Apesar de forte o dano não conseguiu ir completamente profundo. Porem havia desabilitado o uso daquele braço.-Caralho que porra foi essa, esse negocio aí não vale, foi FALTA PORRA!! Ou juiz cadê o apito porra.- e assim ele se afastou alguns passos pra trás, evitando os outros golpes quase que fazendo um freestep, enquanto dançava, movendo os pés e segurando o bastão agora com uma mão só e o braço jogado.
Ele tava se movendo consideravelmente diferente, o que naquele ponto fazia imaginar que talvez ele estivesse usando algum estilo diferente e fosse usar talvez seu último recurso… Seria um ataque especial? Seja como for, a gata devia tomar cuidado com o que estava acontecendo.
A loba sem dar muito tempo pra pensar, avançou com um impulso e força mundana de destruição, visando perfurar seu oponente, mas não apenas isso, ela queria diminuir a distância primeiro e então, acelerou seu braço a queima roupa em alta velocidade dando um ataque quase perfeito. Ele tentou esquivar mas isso apenas fez que a perfuração fosse no bíceps de seu braço.
Aquilo arrancou o sorriso da cara do Loiro que se moveu pra trás de uma vez escapando da joelhada e removendo a lança do braço, porem ele apenas viu a garota girando igual um pião e o calcanhar dela girou no alto atingindo ele no rosto, o que simplesmente o fez o cara ir ao chão. Ele rodou e se levantou com o braço todo ferrado e olhou para o ruivo.
Ele tinha compreendido a situação, ele poderia ainda fazer alguma coisa, mas as chances de terem um resultado negativo para o lado deles era alto.-Parceiro, acho que não vai ter jeito, vamos ter de usar aquilo com elas, nosso poder mais assustador cara. A combinação que nos deu nossa fama. Vamos derrubar essas vagabundas!!- E assim ele começou a fazer um jogo de pés parecido com o dele, um tipo de freestep cruzando e passando, mandando vários passos estranhos.
Eles dois realmente tinham algum plano, enquanto isso o velho sacou o escudo, das costas e começou a tentar se proteger, ele então falou.-Tomem cuidado, eles vão ficar mais imprevisíveis, melhorem sua postura e base, se protejam.- mas sua preocupação era clara, ele talvez tivesse visto antes, mas não era só isso, ele via que elas tinham talvez uma falta de defesa mais sólida.

Shiori
Re: Colors Qua Jun 02, 2021 7:41 pm
Os golpes haviam sido finalmente eficientes. Demorou mas deu jeito. Automaticamente senti a empolgação de encaixar aquela sequência, meu sangue ferveu na mesma hora. Era bom lutar, a sensação de conseguir fazer algo como aquilo foi simplesmente deliciosa, o lorinho finalmente pareceu se ver em apuros.
Mas o que tava acontecendo agora? Eles tão dançando? E o velho tá preocupado com a dança? Deve ser coisa séria então…-[colo=violet]Hmmm. Certo, vou fortalecer a defensiva dessa vez então.[/color]- Comentei pra responder o que ele tinha falado do assunto.
Firmei a base sólida no chão e assim iria iniciar com um giro corporal do meu torax, para também me posicionar de forma diferente, iria passar a lança na altura dos ombros enquanto com meus pés iria firmando a postura em uma caminhada veloz, passando a lança em torno de todo o torax, de modo a fazer uma ação ofensiva e defensiva, onde avançaria pra cima dele mas sem parar de tentar disferir os cortes, passando com a lamina a frente do corpo.
Assim, com a movimentação constante do meu torso, e da lança, tentaria fazer com que a aproximação se tornasse mais difícil, e também aumentasse de alguma forma a imprevisibilidade dos ataques.

Se mesmo assim ele se aproximasse, gigaria em torno de meu proprio eixo, onde iria rapidamente desferir um chute alto cruzado, que visaria atingir uma zona alta do inimigo. Já descendo a lança de uma vez sí tentando um corte diagonal de cima para baixo, que seria finalizado com um ataque horizontal direcionado a parte baixa do corpo, mais ou menos pela altura de onde ficariam os joelhos de uma pessoa, mas não necessariamente mirando neles, apenas atacando numa altura próxima a isso.

Por fim me manteria pronta a bloquear usando sempre a lança como norteador para tal. Iria mover ela com golpes rapidos usando a ponta dessa vez de dentro pra fora do corpo, segurando com força e fazendo ela bater contra o ataque, mas nesse caso eu tentaria deslizar a lanaça por o golpe, de modo a fazer a energia do ataque se dispersar mais rapido.
Então dando alguns passos pro lado durante o impacto pra me afastar do golpe inimigo, uma soma de bloqueio e esquiva. Mas também faria alguns usando o cabo da lança, onde moveria eles de forma veloz para a direção ao golpe, tentando interceptar o ataque usando a longa haste.
Para projéteis iria manter o de sempre, um giro rápido de lança visando fazer com que eles fossem deflexionados. Era o método que eu havia preparado. Porem para casos em que eu notasse que o bloqueio não seria tão eficiente esquivaria dando rapido passos laterais, ou me afastando pra trás. Também faria pequenos giros pelo chão pra evitar mais danos.
- Historico:
Perdas:

Sasha
Rank B
Re: Colors Qua Jun 02, 2021 8:49 pm
O ritmo da batalha mudou, se aquilo era uma dança, eu havia revertido completamente o ritmo inicial ao impor o meu próprio, sentindo o sangue correr e a adrenalina se intensificando de modo que um sorriso até mesmo vulgar se misturou ao grande ânimo que eu comecei a sentir

Não me era soberba, orgulho ou qualquer coisa mas a ganância de querer me divertir mais, me teria feito olhar na folga que eu tinha ao meu redor, vendo o meu velhinho erguendo um escudo, algo que parecia ser extremamente útil para o caso de eu precisar… O diacho não é que ele começou a dançar mesmo? Olharia para a minha lobinha e ouvi o aviso do meu chefinho naquele momento, onde só pensei enquanto olhava para o meu Red… Querendo ou não me defender só com uma Katana dava trabalho, inevitavelmente ter mais área de bloqueio, mais experiência ajudaria em situações perigosas.
Ainda que não sentisse, provavelmente pela atenção a caça, eu já estaria piscando menos, prestando bastante atenção nos movimentos de meu oponente que tinha provavelmente um dos braços muito menos efetivo ou até mesmo inutil, Sasha não sabia julgar bem a situação e por isso, responderia
Quando o inimigo realizasse o que eu julguei que poderia ser a ofensiva perigosa, ao invés de recuar, para me defender adotei uma postura agressiva, onde usaria de movimentos explosivos para me defender enquanto bloqueio com a minha katana, não planejava esticar aquela batalha muito mais, então com isso, eu repeliria os golpes verticais e horizontais e diagonais ao opor diretamente a força ao sentido do golpe, enquanto em estocada, eu teria feito um movimento circular para repelir a arma de meu oponente, meus pés, se colocariam de modo a atrapalhar o equilibrio da dança maluca, ao se interpor, onde veementemente procurei um espaço onde na brecha que fosse possível, com a bainha mesmo eu teria aplicado uma sequencia de porradas intensas buscando ao máximo terminar com aquela luta.

Caso não fosse possível aplicar de forma direta a minha estratégia, e sendo bem possível que algum golpe pudesse encaixar no processo, se fosse o caso eu seguraria o braço de meu oponente ou perna usada para me golpear com força de modo a cravar as minhas garras soltando a bainha , aplicando assim os vários golpes com o lado não cortante da espada, em lugares variados, de onde eu visse como possível para desabilitar e não matar. Fiquei atenta para não ser derrubada, adotando medidas anteriores para golpes contra as minhas pernas, caso eu fosse segurada em algum momento ou não fosse possível usar a minha espada por qualquer que fosse o motivo, se houvesse espaço eu teria dado fortes mordidas pra arrancar pedaço mesmo, cedendo a natureza mais sanguinolenta de minha natureza mink ao fazê-lo, enquanto jogava o peso do meu corpo para derrubar o meu inimigo.

Se esse fosse o caso, no momento em que a rendição se houvesse uma que eu julgasse verdadeira, eu teria parado, cuspindo pois o gosto certamente não seria bom.
- Histórico:
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Perdas:
Ferimentos:
Última edição por Sasha em Qui Jun 03, 2021 6:53 pm, editado 1 vez(es)