Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Colors

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Colors - Página 7 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Colors - Página 7 J09J2lK

Freya
Imagem :
Colors - Página 7 350x120
Créditos :
25
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Freya
Re: Colors Seg Jun 14, 2021 10:35 pm
Elas todas pararam pra o rango onde Shiori comia mais civilizadamente, porém por não ter entregado os talheres, a felina que descansou um pouco antes de comer, abriu a boca e deixou tudo descer pra dentro de uma vez só. Os restos Pack desceu e comeu, voltando pra debaixo do capacete e tirando um soninho.

Elas voltaram pra minerar com a lupina cantando uma nova música e caminhando junto delas, já que a mulher peixe terminou a comida rapidamente também. Assim que o trabalho voltou, elas ficaram com forças mais renovadas, e podiam novamente conseguir terminar tudo.

Elas não acharam ouro realmente, porém, conseguiram bastante aço, apenas duas pequenas pedras de cobre, e 8 de prata, que daria pra fazer bons adornos nas armas, ou uma arma completa de prata. Até ali tinham um carrinho na metade de aço, o que com as perdas poderia dar pra fazer moldes, e conseguir completar até 5 armas e um escudo. Levaram mais duas horas.

Poderiam continuar já que o carrinho cabia mais coisas, porém, podiam optar por voltar já que tinham conseguido bastante coisa, era uma questão de escolha daquele ponto. De certo o calor somado a força de trabalho que precisavam exercer era alta e por conta disso, havia de ser necessário que houvesse melhor gerenciamento de recursos afinal, tinham comido as marmitas já, e bem… Não haviam comprado mais de uma pra cada.

Além disso tinham gastado muito tempo lá dentro já, entretanto, sempre podem voltar lá outro dia, porem dependia do quanto precisavam dos recursos também.

Colors - Página 7 7292kUa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Colors Seg Jun 14, 2021 11:18 pm

Rainbow
Cat

Recolher bastante coisa na mineração levou tempo e também demandou de um esforço equivalente ou até maior do que eu teria caso fosse conseguir o dinheiro para comprar a mesma quantidade de material, pelo menos no que tangia o quanto aquilo exigia do corpo., olharia para o meu carrinho para checar o quanto havia, deixando já a minha picareta por ali onde eu teria dito - Acho que com isso, já temos uma boa quantia,  Sasha acha que não tem porque a gente tentar tudo em um dia só nyan.- Eu comentaria demonstrando algum cansaço já na voz, com um sorriso bonito no rosto.

Peguei a garrafa de água e comecei a beber um pouco, buscando retomar o fòlego para seguir adiante, onde teria me colocado coladinha da minha lobinha para ajudar a empurrar o meu carrinho até o lado de fora, eu não tinha muita noção do tempo, então se estivesse escuro lá fora, evitaria olhar muito para o céu para evitar acidentes, além disso me mantive atenta no caminho para evitar da mesma forma que alguém se machucasse ou que a gente seguisse até alguém estranho ou suspeito.

Com a pergunta da minha lobinha eu a responderia - Minha Shiori, Sasha pensa que é valido da gente ir descansar um pouquinho antes de ir trabalhar com o metal.- Eu comentaria já sabendo que forjar algo exigiria esforço grande do corpo e queira ou não, eu estava me habituando a uma rotina mais pesada novamente onde eu teria dito - A menos que tenha uma forja perto, onde a gente possa ficar mais a vontade em relação ao tempo, com isso daria pra dar uma relaxada por lá.- Eu complementaria, pensando um pouquinho sobre o assunto, talvez fosse a solução  mais próxima e que poderia nos expor a menos riscos.

No fim, esperaria pela resposta do que era mais próximo e apoiaria a ideia de ir pro local que fosse mais próximo, me dirigindo a ele também, como suposição, eu queria crer que haveria uma forja não muito longe da mina, pelo único motivo de que seria muita perda de dinheiro não ter uma… De toda forma,  o que fosse dito ditaria o destino, minha atenção continuaria sempre bem grande pois eu havia adquirido um monte de coisas minhas, e as meninas tinham coisas delas ali no meu carrinho também.

Histórico:

Colors - Página 7 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Colors - Página 7 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Colors Seg Jun 14, 2021 11:18 pm
Colors

Voltando a mineração, a gente não tinha enchido o carrinho, e eu já tinha suado bastante, estava meio cansada, porque me desgastou bastante o trabalho contínuo por várias horas. De qualquer modo ia seguindo até que Sasha realmente dissesse que era suficiente. Mas quando realmente ela viesse a falar isso iria empurrar o carrinho com ar de alívio até a entrada respondendo ela.-Acho ótima ideia viu, tô cansada também, vamo nessa!!- correndo pra saída.

Com velocidade, já mais feliz, pegaria minha aguinha e tomaria uns goles, novamente voltando a empurrar até que finalmente estivessemos fora da mina, onde ia dar uma olhada no tempo antes de sair, pra ver se ainda era dia ou tava escurecendo pra já tomar cuidado pra não olhar pro céu se fosse noite. Então continuaria perguntando pra ela pra onde a gente ia levar tudo.-Mas ei, vamos levar isso já pra a forja ou vamos por em algum lugar?- soltaria por que como tava guiando o carrinho era importante.

Então fiquei um pouco preocupada com a resposta, por que a fazenda era muito longe mesmo dali, e bem, era lá que a gente normalmente ficava… Então era importante pensar nisso também.-Mas a fazenda fica meio longe né? E não sei se podemos ficar de graça mais noites no bar.- e o que ela disse era inconclusivo, bem, se fosse o caso o jeito era ver se o bar aceitava a gente lá, ou pagar o dia de estadia se não…

Mas antes de tudo iria perguntar a moça.-A forja é longe daqui né?- comentei um tanto pensativa, por que a resposta era importante pra definir as coisas, então, era dificil saber que caminho tomar, desse ponto em diante as atitudes eram incertas, precisava tomar uma rota com as informações que recebesse. E aí se realmente tivesse lugar perto pra dormir, ou forja, era simplesmente pra lá que era de ir.

Historico:

Colors - Página 7 YHVeK1M

Colors - Página 7 VYrwji0
Freya
Imagem :
Créditos :
25
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Freya
Re: Colors Ter Jun 15, 2021 7:53 pm
Elas terminaram o serviço enfim, estavam livres para poder realmente usufruir dos seus espólios, exceto claro, pelo cansaço. Haviam trabalhado extensivamente no calor, e como são peludas, a coisa tornava mais difícil, até mesmo por que a que não era peluda, era escamosa, e tinha necessidade por umidade, até mesmo ela tinha suado e estava bem cansada.

Então do lado de fora, podiam notar o sol se pondo no horizonte, com o céu passando a ficar alaranjado, vagarosamente a tarde ia dando lugar pra noite. Então quando elas começaram a conversar, perceberam rapidamente vários problemas, incluindo a distância. Logo questionando se tinha uma forja por ali.

A garota peixe parou um tempo e logo respondeu.-Vejam bem, tem uma forja perto mas essa hora está fechando, além do mais, é melhor forjar com o corpo inteiraço, e deixarmos pra amanhã. Durmam lá em casa, a gente guarda o carrinho e fica tudo certo.- E assim, se elas aceitassem ela guiaria elas até o lugar, era uma caminhada de uma hora e meia até a casa dela, andando a passos rápidos já que queria chegar logo.

Ela no caminho tomaria mais água, até chegarem, onde lá abriria a porta e ajudaria a por o carrinho pra dentro, no fim levando as meninas até o quarto delas pra mostrar onde ficava.-Aqui em cima fica o quarto de vocês é simples mas da pra abrigar numa boa.- e depois descia pra a cozinha, onde começava a preparar a janta. ela olhava pra elas antes de colocar qualquer coisa no fogo no entanto.

E iria questionar o que elas estavam com vontade de comer naquele momento.-Há, o que vocês querem comer?-disse colocando o indicador na ponta esquerda dos lábios como se estivesse pensando em o que queria cozinhar, mas estivesse bem em dúvida.

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Colors Ter Jun 15, 2021 8:48 pm
Colors

Realmente, ela nos oferecendo a casa dela. bem melhor, era mais tranquilo, poderíamos dormir numa boa e comer também, além de que ficava mais perto das próprias minas e lojas que a fazenda. Então naquele ponto concordei.-Acho uma otima ideia, a gente ir pra fazenda ia ser cansativo. Obrigada kyehehe- dei uma risadinha de alivio no final de tudo.

Então partiria junto já indo pro lugar, iria ter cuidado sempre no caminho pra não acabar virando o carrinho, também pra não olhar pro céu. Chegando avaliaria o quarto quando ela mostrasse, já tirando a mochila e colocando ela sobre a cama pra ficar com os braços mais livres, conferiria o carrinho, posicionando ele sempre num bom espaço que não atrapalhasse a passagem se possível.

E então já tranquila eu via Sasha perguntando o nome da moça… E meu rosto paralisou em uma expressão que misturava, surpresa completa, com a boca aberta e a lingua pra fora como quem ia falar algo e parou se assustando de lev. E um olhar de vergonha, mas clara vontade de rir, que finalizava com os olhos arregalados e lingua pra fora mexendo sinuosamente.

Colors - Página 7 Tenor

Fechei a boca prendendo o risinho e falando.-É Vanessa amor!!- comentei com um tom risonho em por toda a cena. Aquilo foi algo inesperado, e no fim não ia aguentar, soltando uma gargalhada.-KYAHAHAHAHA não leve ela a mal, ela demora a lembrar nomes.- diria já me sentando na mesa e me apoiando na cadeira toda largadona, já me preparando pra rangar.

Mas foi aí que com a fala de Sasha caiu a ficha, salvamos o bar do cara, dormimos e comemos, ganhamos uma grana e caralho, ele nunca se apresentou, e a gente nunca perguntou o nome dele.-Mas é… Agora que você falou, ele nunca se apresentou, e nunca perguntei o nome dele.- comentei colocando o dedo sobre os lábios, pensativa, realmente não sabíamos quem ele era exatamente.

Então iria falar o que eu tava querendo pra a janta, algumas coisas que pensei agora.-Quero um ramen a base de frango, sem porco se der, eu não como outros minks!! Quer dizer, até que sim, mas não na panela, quer dizer… Poderia ser numa panela grande,há… Esqueceu...- comentei dando uma risadinha meio sem graça no final por que eu provavelmente tinha falado besteira agora, e não tinha muita necessidade.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Colors Ter Jun 15, 2021 8:49 pm

Rainbow
Cat

A ideia de simplesmente ir descansar no momento me era extremamente atrativa, eu queria me dedicar completamente a forja quando fosse criar algo, especialmente porque além do escudo, eu queria muito era deixar moldes prontos para que eu pudesse ousar mais em meus designs quando  surgissem ideias, onde concordei com a minha lobinha na ideia de que ir novamente para a casa e descansar por lá, era o melhor a se fazer.

- Nya, realmente parece um bom plano nyahaha.- Expressei de forma verbal, de modo a ir levando as coisas com uma tranquilidade muito maior, já que teria um teto sobre a cabeça pela noite, onde eu me perguntei sobre como será que as coisas estavam indo com os demais, eu provavelmente deixaria alguns moldes eventualmente prontos, do momento em que fosse criar algo que não fosse meu.

Quando chegássemos, eu não seria muito seletiva na verdade, eu já era muito grata só pelo fato de termos um lugar para dormir em segurança, de guardar as minhas coisas e proteger a mim e a minha Shiori, já era tudo mais do que eu poderia pedir e no momento em que aquilo compelisse o meu coração, eu teria agradecido, ainda que o certo fosse fazer antes… Sasha tinha seu ritmo. - Obrigada por receber a gente novamente, Sasha fica feliz mas… Sasha tem uma pergunta importante… É vergonhoso de admitir mas, eu não guardei muito bem seu nome, você pode me falar novamente?- Era importante saber o nome da casa de quem eu planejava dormir afinal, seria como pular vários passos né?  Chega a ser engraçado.

Então com a minha Shiori me chamando a atenção eu finalmente me tocava, era um nome tão fácil e eu ainda assim não lembrava, que coisa não? - AHHH, desculpa, o que eu seria sem você minha Shiori? Eu realmente não sou lá muito boa mesmo com os nomes, nem do meu velhinho eu lembro… Mas ele vai ficar ofendido se eu perguntar…-  onde quando ela falou sobre o meu velhinho as coisas começavam a fazer sentido - Ah, então faz sentido eu não saber o nome… Pera ele nunca se apresentou?- Eu não prestava muita atenção em algumas coisas mas, realmente me foi uma surpresa.

Sobre a comidaeu responderia enfim quando ela perguntasse - Acho que algo com carne seria legal…- Eu teria dito, procurando o meu lugar para sentar, retirando as luvas para comer com as mãos suadas mas, limpas quando tivesse tudo pronto.

Então com o que a minha lobinha comentava eu desatei a rir, estava muito feliz com o dia.

Histórico:

Freya
Imagem :
Créditos :
25
Freya
Re: Colors Qua Jun 16, 2021 7:50 pm
Estava indo tudo bem quando as duas chegaram ali, guardaram suas coisas e se prepararam pro rango, até que a pergunta de Sasha veio, como uma leve facada no peito da mulher peixe. Ela naquele instante fez uma expressão meio morta enquanto, até mesmo esquecia seu próprio nome…

Sendo salva por Shiori, que logo falou o nome dela, explicando que aquilo era uma coisa normal pra felina.-Isso... é Vanessa, hee sabe é assim mesmo, acontece… Vou preparar algo pra nós.- assim ela colocou duas panelas no fogo, começando a jantar delas.

Então algum tempo se passou enquanto as outras conversavam, mas logo estava na mesa uma coisa pra felina e outra pra loba. No prato da felina, ela tinha, coxas de frango, bem grande e grossas, um peixe frito grandão. Tinha também asinhas de grango empanadas.

Já pra loba, um misso lamen, feito a base de frango como ela pediu, usando alguns ovos a mais pra dar maior nutrição alimentar. Para ambas um suco de maracujá, bem gelado, ela tinha batido as pedras de gelo no liquidificador.

Além disso trouxe uma sobremesa, panquecas simples cobertas com xarope de bordo, algo que poderia ser delicioso, então podiam realmente ter uma janta bastante decente nesse tempo, para acordarem com grande firmeza no dia seguinte.-Muito bem, espero que gostem, fiz algo pra ser bem pro gosto de vocês. Se alguma ainda sentir vontade de comer mais algo depois, tem leite naquela jarra, podem beber.- comentou apontando pra uma jarrinha na pia.

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Colors Qua Jun 16, 2021 9:45 pm

Rainbow
Cat

Até mesmo eu havia notado que tinha sido algo meio chato da minha parte, não ter lembrado do nome, era algo que já  me atrapalhou outras vezes na vida, porque geralmente as pessoas pensam que Sasha não acha elas importantes, dificilmente entendem que Sasha… É apenas Sasha mas… Eu não consegui pensar muito bem em como compensar por aquilo, também não sabia se devia, era complicado.

Quando o jantar já começasse a apresentar cheiro, comentaria - Vanessa cozinha coisas cheirosas, isso é muito bom, Sasha gosta bastante nyan.- Não teria sido de todo um comentário anatural mas, de certo  um pouco daquilo era com intuito de compensar a minha mancada, trazendo  algo que a fizesse se sentir mais valorizada, se eu continuasse a falar, eu provavelmente chegaria ao ponto da minha comida preferida ser a da minha Shiori e…  Em um raro momento de lucidez eu só parei por ali mesmo.

Independente de sua resposta, manteria o sorriso e quando a comida fosse servida, separaria uma coxa para o pack, e o resto tomava como plenamente só meu, onde me debrucei sobre o prato, protegendo o meu prato para que ninguém nem olhasse, onde comeria tudo e aproveitaria das minhas poderosas presas para quebrar os ossos e saborear também o tutano, limpando o prato. - Estava ótimo!- Diria após  me limpar  e quando minha Shiori falasse sobre dormir, eu juntaria as minhas coisas e me apressaria para dessa vez, entrar no banho junta, onde apesar do cansaço, seria muito mais legal, se desse certo, ao fim, colocaria novamente minhas roupas e me aninharia junto a minha lobinha para dormir, até que algo evitasse que isso continuasse.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Colors Qua Jun 16, 2021 9:50 pm
Colors

Ela tinha mesmo feito uma comidinha legal pra gente, iria dar aquela farejada no prato pra sentir bem o cheiro antes de comer, pra poder aproveitar melhor o sabor, então depois disso ia comer bem tranquila, aproveitando primeiro o lamen, depois tomando todo o suco. No fim ainda encheria o copo de leite e beberia também, pra realmente forrar por completo a barriga.

No fim quando tivesse terminado de comer iria me lamber, primeiro lambendo os labios pra tirar qualquer excesso, e dando aquela relaxada, ajudaria com a louça, levantando e lavando meu prato e copo, enxugando e guardando também, logo depois de terminar, afinal, não ia abusar da hospitalidade.

Então olharia pra Sasha bocejando antes de falar, abriria bem a boca parecia até que ia sair um uivo dali, mas era só o bocejo mesmo.-Ta na hora de ir dormir.- e iria subir para o quarto, tomar um banho rapido, primeiro de tudo, descendo só pra agradescer a moça que quase esqueci, antes de dormir.

Desceria falando pra ela algo simples.-Valeu, a gente precisava mesmo de um lugar mais perto de lá- disse sorrindo de leve mostrando os dentes só do lado direito, de modo involuntário, simplesmente por que a presa escapou pelo ladinho, e abri mais a boca ali por um momento.

Depois disso iria deitar ficando toda aninhada, esperando po Sasha, quando ela chegasse abraçaria ela, recostando bem a cabeça pra poder aproveitar o sono o melhor que desse. queria mesmo dormir bastante, pra ter um dia produtivo.

Historico:

Freya
Imagem :
Créditos :
25
Freya
Re: Colors Qui Jun 17, 2021 6:11 pm
As garotas encheram bem a barriga se preparando então pra dormir, depois de dar aquela ajuda na casa, com Shiori lavando a louça, e falando com a mulher peixe depois do banho agradecendo. Vanessa então olhou pra ela dando um sorrisinho e dizendo.-Não há de que. Vocês são gente boa, durmam bem.- E assim foi, elas se aninharam direitinho e dormiram bastante.

O dia amanheceu com o sol entrando pela janela, era cedo, elas tinham dormido bem cedo, e nesse ponto era bom, 7 horas da manhã, poderiam aproveitar bem mais o dia que nas outras vezes onde realmente foi necessario lutar pela vida de certo modo, então só minerar havia sido bem melhor.

Já podiam sentir um cheirinho de ovos feitos com bacon vegano, que a tritã tinha preparado especialmente para ela naquele momento, era o mais importante nesse momento. Algo que realmente era bem válido de certo modo, afinal, ela não comia outros minks. Por fim o barulho de liquidificador era ouvido devia ta fazendo um suquinho.

Enquanto isso poderiam aproveitar o gostoso frio da ilha, aquele ar fresco entrando pela janela e arrepiando os pelos das duas garotas, era um dia bom, o clima estava gostoso pra dormir. Pack ainda ronronava enquanto se aninhava mais pelo corpo de sasha, entrando pra dentro da blusa dela pra ficar protegido do frio.

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Colors Qui Jun 17, 2021 7:53 pm
Colors

Cheirinho bom de manhã e friozinhos, é uma combinação gostosa, dá aquele gosto de casa, era bom, fui acordando aos pouquinhos, e já dando um beijinho na testa de Sasha, começando a fazer carinho na cabeça dela, passando os meus dedos entre os cabelos dela. Estava bem feliz com tudo, e ia me levantando, onde me espreguiçaria ainda sentada na cama.

Depois disso, iria cutucando ela pra ela acordar.-Ei ta frio, mas você não vai escapar do banho, vem comigo.- e iria tentando acordando ela devagar, pra ela poder vir comigo e realmente tomar um banho bem tomado. E desse modo estender a mão pra ela segurar e ajudar ela a levantar.-Vamos sim, você fugiu do banho ontem a noite, mas hoje não vai fugir do banho hehe, vamos nos lavar bem.- e não ia ter muita escolha, isso era verdade, porque era importante tomar banho.

Então iria com ela pro cheveiro, tiraria as roupas, e esperaria ela fazer o mesmo onde iria usar shampoo pra os cabelos dela, deixando que ela me lavasse também. Iria aproveitar bastante a água, já que eu gostava muito do banho, era um momento bem divertido. Estava animada com isso, então iria lavar ela com bastante cuidado por conta que o dia pela frente ia exigir um pouco disso. Porém enquanto o banho seguia, os ataques de Sasha não podiam ser ignorados, o que me fazia também acabar participando da brincadeira, fazendo alguns ataques pontuais também no processos do banho. Até porque eu não ia deixar barato também.

Depois que lavasse ela inteira e ela me lavasse, iria me enxaguar no chuveiro, ajudando ela a se enxaguar junto comigo, pra tirar todo o shampoo e sabão, até ficar limpinha, e no fim me enxugar na toalha, me vestindo. Ficaria toda sorridente, sentindo o corpo mais leve, com toda a satisfação. Então quando me sentisse pronta, iria me alongar levemente, até sentir as pernas um pouco mais leves e o corpo pronto.

Então iria descer lá pra baixo ver o que tinha ali.-Bom dia, o que ta fazendo, senti um cheirinho bom lá de cima?- diria dando mais uma cheirada e olhando o que tava pelo local, eu já tava com fome até por que era hora do café ou não mas o cheiro tinha despertado a vontade de realmente devorar tudo. Sou uma mulher que precisa de fibras, fibras são parte de convivência boa do dia.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Colors Qui Jun 17, 2021 7:54 pm

Rainbow
Cat

Enquanto estava descansando, um cheirinho muito bom já me teria sido atrativo, me fazendo entrar no velho dilema, entre tirar mais uma sonequinha ou ir comer, ambas eram opções extremamente válidas e ficar quietinha por um tempo parecia mais gostoso, especialmente no friozinho, onde me esfregaria um pouquinho na minha lobinha para retomar o conforto do soninho.

Mas, o toque me fez ir cedendo mais, de modo que tal como uma gata, eu empurraria mais a cabeça, onde meu rabo acordaria antes de mim,  já mostrando-se bem animado ao mostrar uma rigidez, enquanto ronronar passou a ser tão natural ao meu relaxamento quanto fora possível mas, no momento em que ela começasse a se afastar pra levantar, era o momento que meu corpo já teria tomado a decisão antes de eu sequer acordar de verdade, onde  eu ja iria me levantando junto, buscando pelo meu santo graal, por mais carinho da minha lobinha mas, então ela começou a falar de um papo de banho, em que eu teria até aberto os olhos rapidamente - Perai vamos tomar banho nesse frio nyan?- Já resmunguei com a ideia que parecia tão assustadora quanto poderia parecer para uma doce gata como eu, de modo que o rabo já começara a balançar com a minha irritação.

Ela me venceu com a minha maior fraqueza a lógica! Ou era a fome e luxuria minha maior fraqueza? Sei lá agora parando pra pensar Sasha tem muitas fraquezas! E com essa conclusão simplesmente me rendi, eu iria um pouco com cara  emburrada pro banho, onde teria tirado primeiro a camisa e deixaria ela de modo que quando eu colocasse meu Pack ele tivesse a visão tapadinha, se Sasha ia ser tratada como gata arteira, gata arteira ela seria. Era aquilo que eu pensava, com um sorriso tão maquiavélico quanto um gato poderia fazer por um segundo, extremamente satisfeita com meu próprio plano, eu agiria boazinha mas, quando fosse parte da minha vez de retribuir o favor, eu faria o favor de devolver com o triplo de carinho, isso mesmo que você esta pensando, Sasha seria muito boa em lavar e esse era seu genial plano de vingança, atacando  pontos de felicidade no processo.

E com a resposta dela, Sasha havia notado que talvez, fosse mais esperta do que a própria Sasha poderia prever, porque o plano não só deu certo como seria capaz de me proporcionar o melhor cenário possível no banho de modo que eu sairia enfim, realmente  relaxada e feliz, na verdade eu estava CIN-TI-LAN-TE, é essa vai ser a palavra da Sasha do dia, ao sair do banho e se vestir.

Eu então desceria pra comer, onde meu sorriso era impossível de se esconder, estava literalmente nas nuvens de modo que a comunicação, era algo destinado a seres muito mais avançados do que Sasha, que só queria naquele momento comer, deixando  a parte do entendimento do que a gente ia comer para a minha lobinha, me sentando e por um lapso de consciência que bateria na minha cabeça, ter esperado não ter sido escandalosa, o que fez o rosto ficar levemente corado, não de vergonha mas, pelo risco parecer divertido.

Histórico:

Freya
Imagem :
Créditos :
25
Freya
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 8:15 pm
As duas levantavam para ir tomar um banho gostoso, apesar da relutância, Sasha ia, Pack levantava de dentro da blusa dela e saia pra o travesseiro, puxando os lençóis e amassando ele fazendo ali sua caminha, e deitando logo em seguida.

As duas começavam o banho uma ensaboando a outra, enquanto se provocavam, o que fazia elas terem um longo tempo de diversão embaixo do chuveiro, tal foi algo bem bom para elas, que puderam respirar um pouco também de todo o trabalho e confusão.

Saindo Pack já foi junto delas descendo as escadas e caminhando até a parte de baixo e quando elas chegaram na mesa ele subiu na cadeira levantando os bracinhos pra Sasha, pedindo colo.

Enquanto isso a mulher peixe ia respondendo a lupina, explicando o que tinha feito pra ela.-Fiz algo pra você, um bacon feito de coco, você já deve ter visto, ele é feito de coco seco, molho de soja, melado, páprica doce e azeite extra virgem. - ela parecia orgulhosa de ter feito aquilo.

Além disso, a cara realmente era idêntica ao bacon comum, e isso era algo que fazia até se espantar, parecia ter o mesmo cheiro, e textura. E junto disso havia pão e ovo, para poder usar o bacon, maionese caseira, mostarda e catchup se quisessem colocar, todos aparentemente produzidos por ela.

Era realmente uma moça boa na cozinha, o que dava um otimo começo de dia pra elas, que poderiam se fortalecer a beça. -E aí vamos na forja hoje né? Agora de manhã?- disse sentando e deixando todas as coisas na mesa pra elas se servirem, incluindo o suco e os copos.

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 11:08 pm

Rainbow
Cat

Ela falava sobre um bacon que não era bacon… Poxa a Vanessa é mais confusa que eu com esses papos de existe mas ao mesmo tempo não existe, eu só sei que as coisas da comida pareciam gostosas e pra mim, não importava muito mais que isso, provavelmente esse papo era muito mais interessante pra minha lobinha já que cozinhar, teria tantos mistérios pra mim, quanto a ideia de alguém que ama tomar banho, é simplesmente estranho.

Com isso, quando eu tivesse terminado de comer  e fosse perguntada sobre a forja eu teria dito - Sasha quer muito ir nyan, onde é? - Teria dito esperando qualquer tipo de explicação, eu não ia saber só pela explicação como chegar mas, queria ouvir de toda forma e quando me sentisse satisfeita diria - Perfeito, então Sasha quer ir… Só preciso buscar primeiro as minhas coisas.- Eu diria com grande ânimo, onde quando fosse conveniente, iria buscar o meu carrinho com as minhas partes de metal e também possívelmente também as dela, onde eu pegaria para levar para onde ela guiasse a gente como forja.

Claro, sempre muito atenta a qualquer doido que olhasse demais para a minha pilha de metais, arrepiando o rabo para dar uma impressão de que eu era maior, no sinal de uma ameaça, onde eu ficaria bem esperta para lidar com qualquer espertinho.  Se o caminho fosse tranquilo, esperaria pela possível introdução de Vanessa se ela conhecesse o ferreiro, poderia cuidar do papo, se não, era melhor eu dar uma olhadinha no que tinha na loja de kit de forja antes de tentar fechar um pacote ou coisa assim.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 11:16 pm
Colors

O negocio que ela tinha ali pra mim era realmente interessante, uma receita de bacon vegano… Algo que já tentei umas vezes, é bom, eu fiz algumas coisas desse tipo no passado, mas foi algo que não esperava ver aqui.-Interessante, faz algum tempo que não faço bacon desse tipo, digo, provei acho que quase um ano atrás.- comentei dando um sorrisinho, me sentando à mesa pegando um pão e colocando os ovos mexidos, junto do bacon dentro.

Então daria uma mordida, provando para sentir o sabor, então iria comendo, até terminar, e tomaria um copo de suco, em seguida se desse pra mais pães, iria querer comer mais um e aproveitar da boa vontade né.-A forja ia ser legal mesmo, eu gostaria de umas botas, e talvez uma lança nova depois, mas por hoje to bem eu acho. Mas é bom ir de qualquer jeito- diria bebendo o suco em seguida.

Quando terminasse de comer, iria com elas, seguindo elas até a forja, sempre ficando em guarda e levaria o carrinho se ninguém fosse levar ele, pegaria pra garantir a segurança também. Manter sempre a guarda alta, pra evitar qualquer investida estranha, e também ficaria com a mão pronta pra pegar a lança.

Se chegasse na forja, iria entrar no lugar, me acomodar, e deixar que minha gatinha resolvessse as coisas, ficando com os braços pra trás cruzados atrás da cabeça apenas relaxando, mantendo minha atenção nos arredores enquanto ela forjasse.

Historico: