All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Colors - Página 6 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Colors - Página 6 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Colors - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Colors - Página 6 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Colors - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Colors - Página 6 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Colors - Página 6 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Colors - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Colors - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Colors - Página 6 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Colors - Página 6 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Colors - Página 6 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Colors - Página 6 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Colors - Página 6 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Colors - Página 6 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Colors - Página 6 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Colors - Página 6 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Colors - Página 6 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Colors - Página 6 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Colors - Página 6 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Colors

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Colors - Página 6 VB1QKO4
Créditos : 75

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Colors   Colors - Página 6 EmptyQui maio 13, 2021 7:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 6 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQua Jun 09, 2021 2:50 pm

A garota ouvindo o que o velho tinha a dizer começou seus treinos, ela ia aos poucos entendendo, o cara guiava, dando algumas dicas e aos poucos ela desenvolveu, mas levou em torno de 4 horas para conseguir finalmente concluir o treinamento, durante esse tempo a canina ficou fazendo acrobacias, giros saltos, piruetas com a lança, até cansar e parar.

Então o homem que estava ali ensinando ela começou a falar.-Você desenvolveu bem o que te disse, agora é questão de prática e logo você vai dominar tudo.- e a loba já chegou agarrando ela ali, quando se sentou pra relaxar, toda feliz por conta do aprendizado delas.

Pack levantava entre os cabelos de Sasha descendo pra o colo dela, ficando de barriga pra cima todo dengoso, ele levantava os dois bracinhos, como se quisesse carinho, ele pegava na mão de Sasha com as mãos puxando ela pra a barriga dele.

Ele não miou mas tava todo dengoso ronronando, provavelmente bateu a carência quando ficou mais ativo. Nisso uma figura conhecida se aproximava do bar, era a tritã que elas tinham conhecido, ela cumprimentou o dono do bar na porta.

Não dava pra ouvir dali o que eles tavam falando, mas ficou claro que ela conhecia ele já, provavelmente de longa data. Logo veio se aproximando das duas falando.-Olha só, vocês por aqui? Não sabia que conheciam o bar, é um lugar bacana né?- comentou de maneira simples interagindo com elas, ela parecia estar bem tranquila, provavelmente tava ali de passagem.

Ela tava vestindo roupas diferentes do outro dia, ontem ela estava com um vestido, mas hoje ela usava um kimono que caia bem nela, era branco, com algumas fitas verdes destacadas nele. Eram realmente bonitas. Ela carregava consigo também o chicote enrolado em seu cinto.

Devia estar vindo de um tipo de treino ou indo pra um, alguma coisa assim, seja como for ela parecia bem diferente sem aquele vestido branco bonito. Mas o sorriso dela ainda era o mesmo, aquela aparência de animação realmente pegava na veia.

O dia agora estava batendo por volta das 14:00, elas tinham tempo pra fazer bastante coisa ainda se quisessem, final muito ocorreu de ontem pra hoje, as vezes alguns minutos são suficientes pra fazer tudo ir água abaixo.

_________________

Colors - Página 6 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQua Jun 09, 2021 11:19 pm



Rainbow
Cat



Vendo meu Pack pedindo por atenção, não pude evitar, usar  da uma das mãos para aconchegá-lo enquanto com o dedo da outra comecei a brincar com ele, primeiramente, alisando levemente o pelo de sua cabeça e então, eventualmente sucumbindo a armadilha fofa, que era coçar a barriguinha, eu gostava muito do meu gatinho, então este momento era um alivio grande para a cabeça e também, enchia ainda mais o meu coração.

Como uma grande coincidência, a moça  que me ensinou a usar chicote  havia se aproximado, parecia ser um lugar que ela já havia frequentado antes, então eu simplesmente não pensei muito quanto a tentar entender mais detalhes, já que não eram importantes. Ouvi as perguntas que minha lobinha havia feito e com isso, me vieram duas perguntas interessantes de se fazer, quando ela tivesse respondido - Hm… Eu acho que ouvi que a ilha tem minas úteis pra mineração… Você sabe me indicar onde poderia comprar materiais pra isso?- Perguntei pois ainda que eu tivesse dinheiro, poder recolher o material com que eu trabalharia poderia ser muito útil, além disso, uma loja que vende artigos para mineração, talvez  conhecesse onde eu poderia usar uma forja, algo que fazia um bom tempo, desde que eu não praticava.


Minha lobinha havia ido além do meu raciocínio como sempre, onde esperei pelas informações também e quando ela me perguntasse sobre ir as compras eu responderia - Nyan, parece uma boa ideia.- Comentei com um sorriso no rosto em resposta a ela, estendendo a minha mão onde acompanhei ela até a loja que nos fosse indicada.

Na loja cheguei procurando com os olhos algumas coisas, a primeira delas eram capacetes, se houvessem lanternas neles seria  certamente aqueles achados bem maneiros de se achar, além disso, olhei também para ferramentas como picaretas, algum possível carrinho de mão ou mesmo saco de couro resistente, luvas para proteger as mãos também seriam coisas que se já tivessem me saltado a vista, eu já teria em mente pra hora de pedir. -Oi, eu queria comprar algumas coisas para minerar, estou procurando por dois capacetes, antes de tudo.- Comentei colocando a mão ao centro da testa, fazendo gesto de luzinha com a mão enquanto comentaria - Se tiver com luzinha melhor ainda. Ah,  queria ver quais são as picaretas que você tem, saber quanto ta o metro da corda e ver o que você tem para transportar.- Comentaria, esperando assim que o vendedor ou vendedora me apresentasse os produtos, eu não iria gastar o meu dinheiro antes de saber que meus objetos de investimento valeriam a pena, e com isso, olharia tudo com bastante atenção.
Histórico:


_________________




Colors - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQua Jun 09, 2021 11:24 pm

Colors


Vendo a mulher que a gente conhecia chegar por ali, era interessante como as coisas pareciam simplesmente surgir na nossa frente, era conveniente talvez, apesar de que não sabia muito bem o que dizer numa situação assim. -É, a gente tinha algo pra resolver aqui ontem. Foi por isso que saímos rápido.- Comentei de maneira simples pra ela.

Mas naquele momento eu tinha coisas que queria fazer, primeiramente precisava resolver algumas compras, algo que pudesse suprir as necessidades que tínhamos, e além delas algumas que eram mais pra luxo mesmo, por exemplo queria minha mochila pra poder carregar mais coisas, talvez um cinto com bolsinhas, coisas assim.

Então aproveitei a presença dela que conhecia melhor a ilha que a gente para pedir ajuda.-Ei, você sabe onde tem lojas boas, pra comprar ingredientes de cozinha, também, arma e mochila, e coisas utilitárias assim.- comentei de modo a explicar a situação pra ela, precisava de algo pra pôr nos pés, e talvez tivesse lojas legais.

Ouvindo ela, pensei no assunto e realmente, não era uma boa comprar se ela ia minerar, então poderia forjar coisas pra a gente, então talvez fosse melhor mesmo a gente trabalhar com algum material dela.-Bom, faz sentido, realmente, acho que você forjar coisas pra gente é melhor. Aliás será que tem forjas aqui por perto? Eles devem cobrar pra usar… A gente precisa conseguir um barco com forja.- comentei, por que a longo prazo era horrível ter de ficar lidando com essas coisas.

Então esperaria as instruções dela, pra então, quando ela explicasse melhor as coisas, eu finalmente olharia pra Sasha, e então com um sorrisinho diria.-Vamos às compras então né?- Disse estendendo a mão pra que ela segurasse. E então iria felizinha para as lojas indicadas. Primeiro para onde vendesse os materiais de mineração, pra a gente poder fazer as compras.

Mas como esse era um assunto que eu não entendia, deixaria que Sasha cuidasse disso, iria mais observar a loja e ver se tinham mais coisas ali, no caso coisas utilitárias, como por exemplo, tochas, cordas, e essas coisas, deixaria ela se resolver primeiro e então, depois que fizesse eu diria.-Você tem mais materiais? Digo, uma mochila grande? Tochas, isqueiro, oleo para acender ela mais fácil.- diria por imaginar que talvez as minas fossem escuras e diferente da minha gatinha, não sou boa em ver no escuro, e se as lanternas falharem ou coisa assim, eu poderia precisar de algo alternativo.



Historico:

_________________

Colors - Página 6 TdL7Dnm

Colors - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 6 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQui Jun 10, 2021 7:43 pm

A mulher peixe olhou pra elas pensando que aparentemente elas sempre tavam tentando comprar alguma coisa, aliás, da outra ver era comida, agora eram recursos, pareciam estar tentando explorar alguma coisa talvez.-[colo=violet]Há, eu sei onde vende sim, se forem minerar eu quero ir junto em?[/color]- disse abrindo um sorriso quando ouviu esse papo, parecia divertido entrar nas minas e encontrar algo especial e diferente.

Logo ela se espreguiçou e começou a explicar as direções, se oferecendo pra levar elas.-Tem uma loja legal já mais perto das minas, que vende coisas de mineração e pouco depois tem uma de conveniências. E bom, eu conheço ferreiros que alugam as forjas também, mas vamos por parte, deixa eu ir levando vocês e explicando tudo.- e assim, ela puxou o papo e já foi começando a andar com as meninas seguindo ela.

Enquanto caminhavam ela ia conversando e explicando melhor sobre as lojas e aproveitando a deixa pra falar um pouco de algo que ela queria apresentar as meninas, uma coisa que poderia ajudar elas talvez.-As lojas tão por a direita, a gente segue pra o norte de onde estamos e vamos achar as minas. Aliás vocês querem conhecer a Guilda de Aventureiros? Vocês pareceram lutar muito bem ontem.- comentou de maneira simples, sorrindo pra elas.

Nesse momento elas estam todas na loja, era um lugar pacato, uma estrutura feita de cimento, com uma placa de ferro na parte de cima, com um nome talhado e pintado e vermelho: Mine Man Craft. Era aparentemente uma loja de mineração e forja e coisas similares. Entrando no lugatr elas podiam ver kits de corda, mochilas grandes especiais para mineração.

Roupas de exploração para cavernas, contendo luvas, botas e colete para melhor proteção, capacetes com luzinhas, carrinhos de mão para cargas maiores. E claro tochas, isqueiro, lampião, óleo, e coisas simples assim. Vendia também garrafas de água e marmitas. Tudo estava disposto em prateleiras e sobre o balcão, já as picaretas, pás e similares não estavam a vista.

E assim, Sasha era a primeira a questionar, falando tudo que queria, em seguida já a outra começava a falar também, trazendo mais ideias, o homem então começou pegando as picaretas pra que ela pudesse pegar e ver o peso, entender o balanço, também colocou capacete e cordas, respondendo.-As cordas são 50.000 por metro, a picareta custa 100.000 individualmente, enquanto o capacete é o mais caro, custando 200.000. A tocha custa também 50.000. A garrafa de agua custa 20.000, a marmita pra almoço vendemos por 90.000 se for um combo de 3 marmitas fazemos precinho de 180.000 maroto. As mochilas custam 250.000 e o carrinho custa 500.000- comentou ele delimitando o preço de algumas das coisas, provavelmente esquecendo de outras, ele foi falando o que lembrou já que havia muita informação nisso.

_________________

Colors - Página 6 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQui Jun 10, 2021 9:01 pm



Rainbow
Cat


A maneira como a moça era bem solicita, era bastante conveniente, especialmente pelo fato de eu ter um pouco de dificuldade de me acostumar a movimentar em um novo lugar e considerando que eu não andei por muito mais do que a fazenda desde que eu havia despertado, também não podia cobrar muito de meus resultados.

Pelo caminho, ela havia apontado fatos bem interessantes, como a ideia de uma guilda de aventureiros, algo que logo ganhou a minha atenção pelo fato de já ter lido histórias que citavam a existência delas quando era mais novinha, então era o tipo de coisa que me estimulava a imaginação- Vocês reaaalmente tem algo assim por aqui?- Complementaria junto a empolgação da minha lobinha, super interessada na resposta pois, parecia um bom plano conhecer pelo menos como era o lugar eventualmente.

Aquilo me deixou mais motivada para o que viria a seguir e já na loja, por um tempo após ouvir os preços, precisei respirar fundo, tudo bem que eu adquiriria muitas propriedades que eram melhores do que o dinheiro mas, ainda assim eu tive de falar - Só um segundo moço, que Sasha precisa de um tempo pra digerir.- Diria colocando a mão próxima ao centro dos seios e fechando os olhos um pouquinho para que eu inteorizasse o problema.

Pensei comigo, do que era plenamente essencial e tentei fazer as contas na minha cabeça mas, não tinha muito pra onde fugir, se eu queria minerar, eu precisava de material para fazer a função e também não ter problemas em relação a segurança ou mesmo transporte… Eu poderia usar algumas das coisas para mais utilidades… Digo, um carrinho é sempre bom pra carregar as coisas.... É, só não sei se isso caberia lá na fazenda… Apesar de não saber por quanto tempo é bom que fiquemos nela. - Ok, Ok vamos lá , primeiro de tudo eu vou querer o carrinho, três metros de corda, uma picareta, uma luva para proteger as mãos… Um capacete de luzinha e…- Suspirei, como se precisasse reabsorver antes de ouvir o preço e continuar.

- Vou querer o pacote das 3 marmitas, com 3 águas também… Se der pra fazer um preço gentil para a gata e a loba, já que vamos pagar a vista, seria bom demais.- Diria fazendo olhos grandes de gata pidona, quem sabe não colava?  Qualquer Berrie que eu pudesse manter como MEU, tava ótimo… Mas, eu realmente queria as posses mais do que o dinheiro, então cedesse ele a um descontinho ou não, teria pagado e esperado até que ele separasse tudo pra gente, bem empolgada.



Histórico:


_________________




Colors - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyQui Jun 10, 2021 9:03 pm

Colors


A moça era bem solícita em ajudar a gente, algo realmente bem bacana. Devia ter realmente gostado da gente, o que era bom, fizemos uma amiga bem rápido na ilha, o que já ajudou mesmo. -Certo, vamo nessa- e assim fui seguindo ela com Sasha, o que foi tranquilo.

Exceto que o papo acabou indo pra um assunto que eu era leiga, como assim aventureiros? Eu me sinto bastante aventureira… Mas digo… Será que eles são diferentes ou algo assim? Minhas orelhas mexeram na hora, demonstrando uma atenção maior, e meus olhos ficaram maiores.-Guilda? Gostei, como assim guilda de aventureiros? Parece um negócio legal.- e me colocaria pra ouvir o que ela tivesse a dizer deles.

Quando ela terminasse ficaria pensando no assunto, até entrarmos na loja, onde o foco mudava. A ilha da inflação ataca de novo, o que que ta conteceno? MEU DEUS OLHA O PREÇO DE UM CAPACETE!!! Engoli no seco, não aguentava mais ganhar dinheiro e jogar ele todo fora…

Mas era o jeito, queria acompanhar ela nas minas até por segurança de que não ia dar ruim, além de que uma expedição dentro de cavernas parecia algo tão místico e diferente, já andei numa caverna, mas era diferente, era uma exploração mesmo.-[color=violet]Eu vou querer um capacete, uma mochila, 20 metros de corda, uma tocha, um isqueiro por favor, óleo também.[/collor]- sim eu queria muita corda eu sei, a razão é que isso ia servir pra amarrar mais inimigos depois e pra coisas a mais.

E assim que ele me disponibilizasse os itens iria pegar a grana, mas pensando bem, a roupa de exploração parecia interessante. -Aliás, quero roupa de exploração também e duas garrafas de água.- E assim que ouvisse o preço engolir no seco, sentindo meu suado dinheirinho sumindo… E com mão trêmula eu ia contando as notas com um olhar um tanto preocupado, deixando o valor com ele e finalmente estaria pronta.



Historico:

_________________

Colors - Página 6 TdL7Dnm

Colors - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 6 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySex Jun 11, 2021 5:40 pm

Vendo que as duas tinham realmente achado a ideia bastante interessante, ela começou então a falar um pouco sobre a guilda pra elucidar melhor a situação.-A guilda é um lugar bem legal, eles tem rank de aventureiro e tudo, você pode progredir e conseguir algumas coisas. Eu quero mostrar elas pra vocês- completou sorridente sobre o assunto, realmente bem animada.

Ela pegava até mesmo um pequeno papel que tinha uma foto dela, aparentemente um recorte de jornal, provavelmente local-Essa sou eu quando fiz alguns trabalhos pra eles, mês passado, até virei notícia aqui na região, derrubei alguns bandidos, e depois acabei com uma praga de gafanhotos invasores, foi louco viu.- e assim ela completou todo o que ia dizer e entraram na loja começando a ver e perguntar as coisas até o ponto que estavam.

Logo chegou a hora do acerto de contas e o vendedor repassou pra elas o que tinham tentado comprar colocou uma a uma as coisas acima da mesa falando os preços de uma forma levemente crua.-Então fica 1.000.000 para você, e 1.500.000- Ele falou apontando pra cada uma, tendo levemente ignorado a reação da felina tentando pechinchar.

Ele aparentemente não era um ser muito emocional, parecia só estar tentando fazer suas vendas e deixar por isso mesmo. A Mulher peixe pegou algumas coisas também e pagou pra ele, pegando uma picareta, cordas e um capacete, comprando também as tais roupas de exploração que tinham ali.

Ela então também colocou o capacete e a picareta testando o balanço da tal ferramenta antes de mais nada, parecia bastante empolgada com a ideia de poder participar dessa incursão para as minas. Pack saiu entre os cabelos da garota dando uma olhada na loja, ele até comentava o ambiente-Meow Meow Meow Meow (Esse lugar é meio estranho, tem cheiro de borracha)- talvez isso não fizesse muito sentido, mas realmente tinha algum cheirinho estranho mesmo.

_________________

Colors - Página 6 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySex Jun 11, 2021 11:31 pm

Colors


As compras tinham levado de mim um milhão e quinhentos, a coisa tá realmente cara nessa ilha, ou no mundo, sei lá… Mesmo assim paguei por tudo e organizei os itens na mochila colocando eles de modo organizado, peguei as marmitas de Sasha deixando as marmitas por cima, pra não derramarem, as garrafas nas laterais, e a tocha em cima, onde usaria a corda pra prender ela a mochila.

Tendo isso organizado, então acenaria dando um tchau para o dono da loja e novamente me movendo para o lado de fora, com os equipamentos, ia ser um pouco melhor de trabalhar. Então iria me espreguiçar jogando os braços pro alto me esticando toda. Nesse momento, olharia pra elas e diria.-Então vamos pras minas né?- e nisso eu também não sabia onde as minas era, eu contava com menina pra levar a gente lá.

E se ela se dispusesse a nos guiar, iria seguir ela estendendo a mão para Sasha segurar e andar junto comigo pra o lugar. Indo tranquilinha, enquanto assobiava, estava animada, balançando a cauda de um lado pro outro dando passo atrás de passo. Chegando no local então eu iria me preparar, iria caçar alguma moita ou algo assim, vestir a roupa de exploração e guardar minhas roupas atuais na mochila.

Colocar o capacete, e então dando um sorrisinho e pousando, colocando as mãos na cintura, e quebrando um pouco o quadril pra esquerda perguntaria pra Sasha.-E aí como ficou?- diria como uma brincadeira mesmo, sobre a roupa diferenciada. E ovindo ela dizendo aquilo, me aproximei dando uma lambida no rosto dela, era uma ação quase instintiva, junto do abraço.

E agora estava pronta pra começar a exploração, hora de minerar, quer dizer, eu não sei minerar, mas ia ser legal mesmo assim!! To empolgada, realmente empolgada.



Historico:

_________________

Colors - Página 6 TdL7Dnm

Colors - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySex Jun 11, 2021 11:32 pm



Rainbow
Cat


Com algum custo resolvi pagar, minha estratégia de nada havia valido e isso na verdade era bem triste, pelo menos agora eu tinha um carrinho e várias coisas  e talvez, também lá na frente tivesse alguma diversão indo conhecer a famosa guilda dos aventureiros, do jeito que ela falava, parecia ser um lugar bem interessante e os trabalhos bem variados… Apesar que eu não faço ideia de como seria se livrar de insetos, não parece divertido.

No fim, após pagar, organizaria a maior parte das coisas no carrinho, só separando a água e a marmita que eu havia comprado sem o intuito que fossem minhas, onde guardaria a minha marmita e água no carrinho ao qual eu não planejava dividir afinal, aqueles eram meus e só meus, já haviam esses extras pra eu não ter que dividir - Esses aqui são pra vocês.- Teria dividido dando uma marmita e uma água pra cada uma delas, as que eu já havia comprado com a intenção de fazer isso de toda forma.

Arrasteria então o carrinho para o lado de fora, onde responderia o Pack -nimya myou mia nya Pack- ( Quando chegarmos na mina, se proteja debaixo do capacete que vou por na cabeça,Pack)- Teria dito até mesmo para evitar que mais problemas ocorressem, havia um bom tempo desde que eu não minerava… Na verdade, acho que eu não exercito isso desde criança - Então… Sasha não sabe onde é as minas, você saberia dizer como chegamos lá Nya ?- Perguntei a mink não mink, já que ela tinha uma boa noção de onde era a cidade, onde planejei seguir caso ela soubesse empurrando o carrinho, prestando atenção no caminho, onde eu aceitaria a mão da minha lobinha, reposicionando o carrinho para que eu puxasse ao invés de empurrar quando isso ocorresse, para ser mais fácil de guiar.

Com isso, quando chegasse lá, colocaria as luvas, pegaria a picareta em uma das mãos e com a outra teria colocado o capacete, tomando cuidado para não machucar o Pack mas, ainda assim protegê-lo. Com isso, olharia ao meu redor, sendo inevitável não espiar de maneira completamente indiscreta enquanto ela trocou para a roupa de exploração, onde o rosto entregava por completo a forma do quanto eu estava animada, tal como também meu rabo que encontrava-se quase como uma antena para cima, onde o sorriso me veio e eu teria dito

Colors - Página 6 Tenor

- Minha Shiori esta  linda de verdade, na verdade minha Shiori é linda mas…  Eu gostei, é isso que eu quis dizer.- Teria dito me enrolando um pouquinho pra tentar me explicar, as vezes transformar em palavras aquilo que a gente pensa é meio embaçado nyan….

Com a sua resposta, eu ficaria super feliz, de modo que me levou uma compostura digna não de uma gata, mas de uma leoa, para me ajeitar e só abraçar ela, tomando cuidado para a picareta não machucar,


Histórico:


_________________




Colors - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 6 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySáb Jun 12, 2021 2:32 pm

As garotas organizaram seus novos recursos e saíram do lugar se preparando para ir às minas e foi nesse momento que a mulher peixe passou a explicar.-Vocês não devem ter notado mas, estamos na fronteira com a cidade das montanhas, vamos adentrar agora, me sigam.- E assim elas já poderiam notar o contraste vendo essa zona realmente sendo mais íngreme e mais arborizada.

Elas andaram por mais ou menos 30 minutos até chegar no lugar que queriam, onde lá, a lupina se trocou colocou a roupa de exploração, a mulher peixe também, e pack seguindo as instruções se escondeu no capacete, e nesse momento ele ficou ronronando e amassando pãozinho na cabeça de Sasha, ele pareceu cansado e se organizou pra dormir.

Enquanto isso todas prontas começaram a adentrar no túnel, era um ambiente realmente escuro, e cabia em média 4 pessoas lado a lado, ou seja, apesar de estreito era mais que suficiente. A mulher peixe então disse.-Fiquem atentas, pode ter gente estranha por aí, espero que não demos de cara com ninguém estranho, mas se acontecer devemos nos preparar.- completou ela olhando pra frente e acendendo sua lanterna.

O chão pedregoso e irregular tornava empurrar o carrinho uma tarefa um pouco chata apesar de ter o caminho ele parecia levemente danificado, provavelmente por falta de cuidado ou pessoas meio afoitas usando o lugar. O teto parecia firme sustentado por madeira e ferro, algumas vigas que ficavam nas laterais do lugar e ao caminhar veriam umas que sustentavam no centro.

Aos poucos quando chegassem mais pro meio da caverna começariam a ver pedras diferentes que pareciam ter minérios dentro, provavelmente ferro, e assim, poderiam começar a bater e cavar, já que algumas pedras estavam mais enterradas no chão e talvez fosse necessário.

_________________

Colors - Página 6 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySáb Jun 12, 2021 10:35 pm



Rainbow
Cat


Conforme andávamos, a explicação de que havíamos ido a uma nova cidade, só me fez  pensar em como era fácil se perder na noção de tempo quando eu estava junto da minha lobinha, o que me fez na hora achar a informação bem legal.

Com isso, quando já estavamos lá na caverna, foi gostoso de sentir na cabeça a sensação de que meu Pack estava relaxando, apesar de me surpreender caso ele consiga se manter assim de verdade até o fim. Com isso levei uma de minhas mãos para que pudesse acender a lanterna de meu capacete e logo fiquei atenta também, eu não sabia quão bem o local era frequentado, então  até mesmo juntei as minhas coisas mais próximas do corpo, enquanto segurei a minha picareta com mais força, se a pessoa tivesse a ideia de mexer comigo ou com minhas coisas, ela iria parar bem no meio da testa do infeliz. - Se tiver alguém doido o suficiente, eu racho a cuca. Nyargh Teria comentado com um bico grande e pelos levemente arrepiados

Com isso a minha lobinha falava sobre a sua ideia para tornar o processo mais efetivo, onde ela ficaria cuidando do meu carrinho e dos minérios que seriam meus, onde olhei para ela e falei - Certo, cuide bem do meu carrinho, se der certo eu quero fazer algo bonito para a minha Shiori de todo jeito, terá um minério que será pra você de certo.- Teria dito animada, prestando bastante atenção nos meus arredores, enquanto possivelmente poderiamos andar até um local onde fosse possível minerar, como meus olhos eram bem adaptados a falta de luz, fiquei atenta a possíveis buracos,  explosivos que alguém utilizasse para minerar, outras pessoas pessoas ou qualquer coisa que pudesse apresentar um perigo pro grupo, as alertando e parando antes que  pudessem ficar em risco.

- Espera!- É o que eu diria, tomando a atitude cabível para evitar que algo ruim acontecesse, fosse parar o movimento usando o meu corpo, ou mesmo colocando um obstáculo para assim não acontecer algo ruim. No entanto, caso fosse tranquilo de achar minérios  bons para começar a usar a picareta para recolher, seria o melhor dos cenários. Eu procurei especificamente por três tipos de material, o primeiro e o mais importante deles seria o  aço, algum material mais flexível como o cobre ou a prata seriam minha segunda prioridade, não imaginei que encontraria muito ouro, se é que houvesse algum.

Como uma boa gatinha forjadora, eu usaria da minha experiência para procurar metais que fossem mais fáceis para que eu fosse extrair e trabalhar, já que o processo da criação efetiva vinha desde a escolha dos materiais, a musiquinha da minha lobinha só me teria feito ficar emitindo barulinho com a boca pra acompanhar, ajudava a trabalhar.



Histórico:


_________________




Colors - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySáb Jun 12, 2021 11:19 pm

Colors


A gente chegou numa cidade diferente em? Isso queria dizer que provavelmente a ilha era dividida em varias, era uma informação nova, apesar de eu ter andado por aí acho que não tínhamos saído tão longe da fazenda antes. Então nesse ponto dei um sorriso ao pensar no assunto, talvez fosse legal explorar o que tivesse em cada uma.

Porém logo a gente tava pronto pra poder fazer a mineração, assim que entrasse lá, eu já ia ligar a lanterna também, ficando preparada para poder lidar com a escuridão, além do mais o que a moça dizia era real, não existe uma segurança de que a gente vai poder ficar livre aqui dentro, podem ter inimigos.-Verdade, a gente tem de prestar atenção, pode ter algum bandido ganancioso querendo pegar nosso minério.- comentaria brevemente.

E acompanharia Sasha até ela escolher o lugar que iriamos começar a minerar, e nesse ponto iria pedir pra assumir o carrinho como catadora, tudo que ela conseguisse extrair eu iria colocar no carrinho.-Como ainda não sei minerar, vou ficar coletando, o que vocês extraírem e pondo no carrinho.- e assim, que ela respondesse iria fazer um sinal de positivo balançando a cabeça animada e fazendo sentido colocando a mão na altura da testa. Quando tudo começasse a trabalhar iria acompanhar elas.

Sempre que elas extraíssem um minério colocaria ele cuidadosamente no carrinho pra evitar atritos entre ele e o carrinho e que talvez fragmentasse ou fizesse arranhões no carrinho, iria aos pouco colocando bastante negócios dentro dele, tomando cuidado para que ele não transbordasse também, o que poderia atrapalhar avisando caso o carrinho enchesse.-Acho que encheu ele, melhor irmos guardar né?- até pra evitar grandes perdas também.

Mas só se já fosse possível encher, se não iria sempre coletando e cantarolando uma musiquinha.-Levanta a picareta, bate na pedra pra minerar, minerador minera, minera, ferro, prata, ouro, minera pra ficar rico ♪ ♪ ♪- e depois de cantar uns versos perceberia que não sabia mais nada da letra e então ia ficar só fazendo aqueles sons de “hum hum hum” no ritimo.



Historico:

_________________

Colors - Página 6 TdL7Dnm

Colors - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 6 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptyDom Jun 13, 2021 8:42 pm

Todas animadas para a empreitada, falando sobre inimigos e sobre talvez quebrar o crânio deles com a picareta, era um papo saudável de amigas. Enquanto isso, a lobinha ia cantarolando toda animada, enquanto, se preparava para começar a ajudar as meninas.

A mulher peixe foi achando alguns metais e cavando com a picareta, batida após batida ia tirando um pouco de aço. A felina também começou pegando aço, conseguindo um pouco dele. Elas andavam um pouco mais pra dentro depois de conseguir extrair o que está mais visível.

Elas iam um pouco mais profundo, desse modo. Conseguiam ainda mais metal, essa segunda zona era mais apertada, mas ainda era tranquilo pra que as três trabalhassem, exercendo perfeitamente suas funções, a loba animada sempre catando tudo e enchendo o carrinho e as duas tacando a picareta pra cima.

E nisso finalmente conseguiram achar um pouco de prata, bem pouco, mas o suficiente para alguns adornos nas armas para deixar mais bonitas. Assim, foram extraindo por mais algum tempo, passando quase uma hora, a fome devia estar chegando, e logo podiam ouvir um barulho altíssimo.

Era o estômago da mulher peixe.-Acho que chegou a hora de comer, tô sentindo uma puta fome.- e era fato, todas tinham gastado bastante energia, o carrinho agora que tava com o suficiente pra craftar uma arma e um escudo, ainda tinham de lutar um pouco mais.

Aquele ambiente era um pouco mais quente que lá fora, chegando a uns 20 graus, provavelmente por ser uma zona onde os ventos não chegam muito, o que fazia elas poderem suar um pouco mais com o trabalho.


_________________

Colors - Página 6 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySeg Jun 14, 2021 9:46 pm

Colors


Até que tava legal minerar, apesar do calorzinho, esse era meio desgastante admito, limpei algumas vezes o rosto meio suado. Mas no fim era a fome que venceu realmente meu ímpeto, e quando a moça comentou disso… É verdade, temos marmitinhas!! Então já tirei a mochila das costas.

Tiraria as marmitas enquanto me sentaria em algum lugar mais alto, entregando uma pra a moça, uma pra Sasha, e ficando com uma, então abriria falando.-Hora do Rango!! Comer pra minerar mais!!- diria lambendo os lábios animadona, começando a comer em seguida.

Iria passar tudo pra dentro, pegar uma garrafa de água e beber logo depois dando algumas goladas pra me hidratar. Então quando tivesse pronta, descansaria um pouco alisando a barriga, e esperando que tudo estivesse nos conformes pra todo mundo, então quando fosse hora de voltar ao trabalho me levantaria.

Ia fazer alguns alongamentos pras pernas e pros braços devagar, pra tirar um pouco da ferrugem de ficar um tempinho sentada, então iria novamente voltar a catar os metais que elas tivessem pegando, cantarolando uma musiquinha diferente.-Minerar de barriga cheia é muito mais legal!! um, dois, três, quatro, minerando minerando, barriga cheia coração contente ♪ ♪ ♪- tava empolgada denovo, renovei as forças, minha cauda tava balançando de um lado pro outro bem rapido, era minha força de vontade e animação falando.

iria sempre olhando pro carrinho também pra ver se ele não enchia, afinal se ele enchesse era bom avisar, nesse caso diria.-Ei ei, encheu o carrinho, acho que é hora da gente ir.- Mas tudo apenas caso isso rolasse, se não seguiria cantarolando e coletando os metais. Além de também ficar atenta ao que tava ao redor, inimigos, desabamentos, era tudo coisa bem complicada de lidar.



Historico:


_________________

Colors - Página 6 TdL7Dnm

Colors - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 6 EmptySeg Jun 14, 2021 9:48 pm



Rainbow
Cat


Minerar era algo muito mais cansativo do que eu lembrava, ou talvez o treino com o meu velhinho tenha sido puxado, era difícil realmente entender o motivo mas, não importava muito, o corpo estava mais cansadinho e com isso, precisar de mais energia seria algo que obviamente aconteceria hora ou outra, me obrigando a dar uma parada, onde coloquei a mão na cintura um pouco, deixando a picareta apoiada sobre a minha perna um pouco.

Quando o fiz, olhei ao meu redor, onde a visão da minha lobinha reluziu o meu dia de modo que mesmo cansada, ficaria feliz, pois ela estava ali pertinho, com os comentários feitos, eu esperaria um pouquinho mais, não por falta de fome ou qualquer coisa, apenas dava um tempinho a mais pros músculos darem uma relaxada, antes que eu pudesse pegar a minha picareta  para me aproximar, deixando tudo bem perto, onde ficasse bem a vista.

Retirei então as luvas, um dos motivos de usá-las, também era pra poder manter as mãos limpas, me limpar com poeira não seria nada legal, admito. - É melhor dar uma pausa mesmo, Sasha acha que  é melhor depois a gente se mover pra outra parte, não tem muito material aqui-. Diria tirando o capacete depois e abrindo a minha marmita, onde eu comeria sem muita pressa,  usando de algum talher caso houvesse junto da marmita, se não houvesse, usaria da gravidade e da bocona aberta mesmo pra ir caindo e eu comendo ao virar aos poucos.

Colors - Página 6 Tumblr_pg7felOWCM1veb9dio4_1280

Quando enfim tivesse de pança mais cheia, olharia para as posssíveis rotas, tentando buscar na memória algum indicativo sobre sinais de onde eu poderia encontrar mais do que eu procurava, fossem sinais de rocha,  marcas no chão ou mesmo qualquer coisa que a visão pudesse ajudar, apesar de pouco iluminado, mesmo um pouquinho de luz já me ajudava bastante nesse processo.

No fim, me estiquei para voltar ao trabalho, onde se tivesse sobrado algo eu teria oferecido pro Pack, ou então só colocaria a luva e o capacete de volta, olhando todas as minhas coisas, pegando a picareta e apontando na direção onde pensei que seria mais produtivo de minerarmos, eu queria fazer moldes para trabalhar, não apenas armas, então eu iria precisar um pouco mais de materiais, em especialmente metais mais moles e maleáveis e quando encontrasse o local bom, voltaria a minerar.



Histórico:


_________________




Colors - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Colors
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: