Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Colors Qui maio 13, 2021 7:03 am
Colors
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Sasha
Rank B
Re: Colors Qui maio 13, 2021 7:53 am
Com esse pensamento importante na cabeça, aos poucos abri meus olhos de modo que eu pudesse também relaxar levemente os braços, as mãos de meu abraço para que eu pudesse olhar a minha lobinha dormindo, algo que me fazia sentir feliz, de modo que quanto antes tivesse notado, haveria em meu rosto um sorriso, em meio ao meu olhar quase fixo, como alguém que não queria piscar por um segundo e perder algum suspiro, ou algum movimento que me fascinasse mais.
O despertar de minha Shiori então aconteceu bem diante de meus olhos! Ah… Que dia feliz, pensei comigo mesma, enquanto logo teria visto que o meu rabo, já dava fortes sinais do quanto eu estava animada ao apontar para os céus, a observei ir até o banheiro e quando isso ocorreu, aproveitei que eu tinha a cama toda para mim e teria me alongado melhor, colocando ambos os braços para frente, enquanto deixei deslizar o corpo de modo que o busto ficasse rente a cama, enquanto levantava o quadril para esticar as costas e quanto eu o fizesse diria

Olharia então na direção do banheiro, notando que talvez eu tivesse realmente levado um bom tempo me esticando, já que pareceu ser possível que eu utilizasse o banheiro sozinha… Booo Sasha má, se fosse mais rápida poderia ter tomado banho junta… Pensei comigo mesma enquanto caminhei emburrada até o banheiro o motivo? O mais óbvio possível horas, eu não consegui o que eu queria, o que mais? Hunf, pensei enquanto o rabo já começou a balançar, denotando o stress.
Não tinha erro, eu podia não ter o melhor dos olfatos mas, se o cheiro de comida era bom, era a minha Shiori…. Nya…. Eu quero ir logo, vou apressar os passos. Pensei enquanto comecei a correr até a cozinha, onde quando parasse a teria olhado com os olhos um pouquinho arregalados, enquanto observei primeiro ela e só depois o que tinha me chamado a atenção e me guiado
Dada a minha empolgação eu quase saltei na mesa ao invés de ir sentar, onde eu finalmente olharia para tudo que teria a minha disposição, onde eu só consegui pensar comigo mesma naquele momento: Sasha, como você foi conseguir um partidão tão incrível assim, olha essa comida, mais importante Sasha, lembra daquele sorriso… Eu pensei colocando levemente uma das mãos próximas da boca antes de começar a comer de uma vez direitinho, batendo com a minha garra na mesa duas vezes pro Pack pegar a metade dele do bacon, pra que todo mundo começasse o dia direito.
Quando terminasse eu teria olhado para o garfo e faca em minhas mãos e pensado, como era bom conseguir comer sozinha novamente, eu gostava muito quando a minha lobinha me mimava mais… Mas agora Sasha ta mais saudável, então consegue aproveitar mais também, tem suas vantagens.
Quando terminasse eu teria secado bem as mãos e perguntado
Então minha lobinha me fez uma pergunta muito perigosa, na verdade por um momento eu só arregalei os olhos, o rabo teria demonstrado o quanto eu estava animada e tanto minhas orelhas quando bochecha coraram, enquanto eu senti algum suor escorrer, enquanto os olhos inquietos procuraram por algo até que se fixaram na mão da minha lobinha e eu teria difo
Pegaria a sua mão com muita vontade, onde caminharia junto a ela pra onde quer que ela fosse me levar, sendo sincera Sasha já não lembrava mais pra onde a gente ia, mas do lado dela parecia que seria muito legal.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Shiori
Re: Colors Qui maio 13, 2021 6:18 pm
AAAAAAaaw Aaaaaaw Hum,,, Queria dormir mais uns 5 minutinhos… Aaaaawww Aaaaaawww é… O jeito ia ser levantar mesmo, ia começar indo pra o banheiro, ia preguiçosamente me esticando até o ponto que precisasse, pra sentir meu corpo mais vivo, então aos poucos caminharia até lá, onde ia tomar uma ducha matinal.
Depois da ducha ia pentear cuidadosamente os cabelos pra deixar eles bem arrumados, do jeito que eu gostava, um pouco arrepiados na franja, que dava um tom mais moderninho, e também ajustar todos os pelos do corpo, ia ter cuidado especial com a cauda, pra os pelinhos ficarem macios e felpudos.
Então vestiria minhas roupas, o top curto preto com alguns pequenos cortes que era bem legal, meias longas pretas que tem um modo parecido, tudo combinando, até o shortinho ia ser nesse estilo também, luvas abertas nos dedos que pegavam parte do antebraço. E por fim, aí sim eu estaria pronta.
Sairia dali indo pra a cozinha, onde amarraria bem o cabelo e colocaria uma touca, iria fazer um café da manhã simples, fritar ovos, bacon e fazer um suco de laranja, junto de umas panquecas, fazendo aquele processo mais rápido, sem colocar um empenho grande na produção, e apesar de eu não comer bacon, minha gatinha não parece ligar muito, quer dizer eu como bacon vegano.
Quando estivessem prontos colocaria os pratos na mesa, um pra mim e um pra Sasha, com um copo de suco pra cada, e quantas panquecas tivesse dado, junto com ovos e bacon deixando o meu sem bacon colocando só pra ela. Sentaria e esperaria por ela pra comer. E assim que a visse chegando diria. -Vem cá, a comida tá pronta, fiz algo pra a gente começar o dia cheia de energia!!- dava pra ver no meu olhar de certeza, que eu tava realmente me empolgando, o sorrisinho, os dentinhos à mostra combinavam para dar ainda mais essa impressão de certo.
Então vendo ela ali, pegaria o garfo, uma faquinha e assim, iria comendo de modo mais civilizado, cortando e usado aos poucos os utensílios de maneira a me sujar o menos possível, se qualquer coisa caísse em mim usaria um guardanapo ou pano pra limpar de imediato. Se não tivesse nada, recorreria a pia, correndo até ela pra lavar a zona que tinha manchado meu pelo… Sujeira logo de manhã não né…
Quando terminasse iria levantando e levando os pratos pra pia, iria lavar mas quando ouvisse o colocado de Sasha deixaria que ela fizesse.-Há, você quer lavar eles? Então tudo bem, fica pra você essa Kyahaha- dava uma risadinha de leve, e dava um beijo na bochecha dela, quando ela se oferecia, deixando ela cuidar disso, ia descansar, sentada na cadeira assistindo ela lavar a louça, que era pouquinha coisa, então não devia demorar.
Quando ela viesse até mim, já iria me levantando da cadeira enquanto, começaria a falar sobre o que ela perguntava.-Eu quero ir no centro da cidade, ou em algum lugar próximo disso, quero comprar uma mochila e algumas roupas, acho que é um começo, depois a gente vai precisar começar a angariar algum dinheiro. Já que a gente não anda tão bem de grana, dos últimos trabalhos me sobrou bem pouco- comentei com ela de modo bem simples colocando o dedo na frente da boca enquanto falava, meio que sobre o lábio.
E desse ponto jogaria os braços por alto me esticando mais uma vez antes de começarmos a nos mover perguntando.-Você quer pegar mais alguma coisa antes da gente sair?- falando com um tom calmo, imaginava que talvez houvesse algumas complicações para nossa saída, alguma coisa especial que ela tinha de levar talvez, ou não.
O jeitinho dela me pedir as coisas era tão encantador, tão fofa, nem parecia que tinha arrancado o olho de alguem uns anos atrás e que com toda certeza faria de novo, não é uma fofa? Pensei comigo estendendo a mão pra ela pra que ela pegasse.-Mas é claro, vem.- e depois que ela segurasse eu iria caminhar com ela tranquila, até as lojas da ilha iria procurar primeiro a mochila e ver o preço dela, ela era prioridade inicial pros meus planos as roupas podiam ficar pra depois se o dinheiro não sobrasse..
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
Perdas:
Cor da fala: - Fala
Última edição por Shiori em Qua Jun 23, 2021 12:15 am, editado 1 vez(es)
Freya
Re: Colors Sex maio 14, 2021 1:01 pm
O dia tinha acabado de começar, eram por volta das 7:30 da manhã, tinham alguns nevoeiros no céu, não estava completamente nublado, mas eles escondiam o sol por enquanto, deixando aquele dia claro, mas com uma luz mais suave. As duas garotas acordaram, a loba parecia preguiçosa, fazendo alguns barulhos que lembravam um tipo de uivo ou grunhido até conseguir levantar.
Já a felina estava se esticando como um gato de modo a alongar o centro corporal., se espaçando pela cama. Então Shiori levantou primeiro e tomou seu banho, trocou de roupas, e foi pra cozinha, o que deixou a gata um pouco chateada com sua preguiça, já que se tivesse levantado um pouco mais cedo podia tomar banho com a outra.
Mesmo assim, agora era a vez dela, que também tomava banho e se preparava para ir também, gato ainda bem esticado na cama, com as duas perninhas pra cima e barriguinha exposta, estava ainda acordando também, ele tava do lado dela na cama e se esticou todo, miando pra ela.-Meow meow meow meow meew (Eu quero dormir mais dez minutinhos, Pack ta cansado)- logo subiu nela onde se aconchegou entre seus cabelos, começando a ronronar bem fofinho sobre sua cabeça.
Mas logo quando ela chegava na pia ele via o que estava pra acontecer vendo que era hora do banho ele esperava rapidamente e saltava sobre a pia quando ouviu ela falando, e logo em seguida pro chão rapidão como uma bala.-Meow Meow Meow (Ops, já pulei fora)-E ficou aguardando ela que ao sair e se trocar, seguiu pra cozinha.
Pack a seguiu ficando sentadinho perto da cadeira no começo, as duas interagiam de uma maneira divertida, a gata estava empolgada por ver a loba, um tipo de frase que tenho certeza que não se lê todos os dias. As duas comiam e Pack ficava no colo dela, recebendo os pedacinhos de bacon como se fosse um rei, deitado de barriguinha pra cima e levantando só a cabeça pra morder e receber na boquinha a comida, só na mordomia no colo da dona.
O jeitinho do gato era tão fofo, era quase como dizer “Me ame e me alimente, me mime por favor” depois disso a garota se ofereceu pra lavar a louça, ganhando um beijinho de combustível, ela se preparou e lavou tudo, por fim se confraternizaram e decidiram tudo, Pack subiu na cabeça de Sasha, que de mãos dadas caminhou para o centro com Shiori.
A caminhada não era muito longa, ao saírem da fazenda era meia hora para chegarem por lá. O lugar dado o horário não estava muito cheio, já que eram agora as 8:20, apenas, iam para a loja que possuíam mais costume, haviam alguns transeuntes no caminho, a maioria país levando crianças, talvez para a escola ou algum evento, coisa assim.
Algumas poucas pessoas olhavam pra ela com estranheza, mas não tanta dado que havia outro mink por aquelas bandas, um cachorrão que era adotado pelos donos da fazenda que elas estavam. De qualquer forma, também tinham barraquinhas que vendiam comida por ali na promoção.
Mas o foco era a loja de utilidades, que vendia algumas roupas, sapatos, mochilas, cordas e umas bugigangas chamada de “Jooonnny Bugigangas”, ele era de fato uma loja cheia de coisa diferenciada, e adorava esse nome, já seu letreiro era amador, apenas algumas letras azuis pintadas com um pincel básico numa plaqueta de madeira que era pendurada por correntes pouco acima da porta.
O lugar, era também simples, era uma casa feita de madeira bem polida, tinha um tapete preto bem na entrada escrito “Bem vindos” e já lá dentro podia-se ver que o tamanho era humilde, tinham apenas 8 prateleiras dispostas para poder ser vistas, e algumas coisas penduradas em araras, roupas mais chiques. As roupas de qualidade menor ficavam tipo num grande baldão, enorme, todas amontoadas, parecido com aquelas promoções de liquidação.
Mas as mochilas estavam de mais facil acesso. Porem o preço grudado nelas seria de matar o coração dos sovinas, 250.000 berries, era pra matar qualquer um que amasse seu suado dinheirinho de infarto. De qualquer forma o dono já se dirigia a elas falando.-Posso ajudar?- um loiro de cabelos longos, com um estilo meio surfista, blusa havaiana cavanhaque bem feito, um short curto e chinelos, parecia que a qualquer momento ele ia pegar uma prancha e sair surfando… Aliás tinha uma prancha preta com chamas vermelhas na ponta até quase a metade, o que ainda facilitava essa visão.
Sasha
Rank B
Re: Colors Sex maio 14, 2021 2:05 pm
Chegar na loja havia sido até que uma tarefa tranquila… Pera a gente ia pra uma loja? Nya… Realmente eu preciso prestar mais atenção onde minha Shiori fala que a gente vai eu sei que tem dinheiro envolvido… Pera, tem dinheiro envolvido? Observaria a loja tentando me lembrar até que vendo o preço de uma das coisas, uma mochila eu teria só instintivamente comentado em um tom mais alto do que deveria

Eu demoraria pra me tocar da minha falta de educação abaixando as orelhas e mostrando um real peso na consciência quando o menino loiro que parecia ser o dono tivesse oferecido ajuda e de certo tivesse ouvido
Com a reclamação da minha felpudinha me senti compelida a pensar em como poderia levantar um dinheiro, Sasha não era lá muito esperta, sabia lutar e sabia trabalhar com armas e no segundo caso, não dava pra levantar algo sem o material ou lugar para criar alguma coisa pra vender… isso tava complicado e…. Enquanto eu estava pensando nos ovos para cozinhar, ela já me veio com o bolo completo explicando um plano muito mais elaborado.

Concorde com a cabeça, era um bom plano seguir atrás de um local que tivesse marinheiros ou próximo dos portos, lembrava que marinheiros combatiam os piratas então fazia sentido que tivessem cartazes que poderiamos usar para procurar o nosso dinheiro que anda sobre duas pernas…. Era simplesmente genial! Com isso, acompanharia seguindo bem observadora a Shiori enquanto procurava também o local, se de algum modo eu avistasse eu falaria
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Shiori
Re: Colors Sex maio 14, 2021 2:10 pm
É, o despertar foi tranquilo e deu tudo certo, estar de barriga cheia não tinha preço, ainda mais num dia confortável assim, já que o sol tava coberto por enquanto, era o meu tipo de clima preferido. Então, chegando na loja, é… Mochilas vão ter de ficar pra depois SÉRIO? SÉRIO? Duzentos e cinquenta mil? Meu queixo bateu no chão parceiro... Olhar pra aquilo me fez realmente questionar a possibilidade de compra… A realidade caiu sobre mim de uma vez só.

Quando ele perguntou se poderia ajudar já falei de cara.-Nada não senhor, volto aqui depois, kyaha tava só olhando- dei aquela risadinha meio sem graça no meio da fala, e já fui saindo dali puxando Sasha comigo, pra a gente combinar como íamos lutar pela nossa grana. Tinha de ter uma estratégia.
Do lado de fora eu respiraria profundamente, sugando o ar bem para o fundo do pulmão, eu então exclamaria.-Ilha inflacionada do caralho, que é isso cara!! Mas temos de conseguir grana mesmo, precisamos de um barco pra viajar mais livremente. Eu tenho uma ideia por alto.- comentei de modo simples coçando a parte de trás da cabeça, com uma certa duvida de como prosseguir ainda.
Mas existiam poucas opções. Exercer minha profissão de cozinheira, essa era uma opção, mas talvez pudéssemos pegar um montante maior mais rápido e depois nos regularmos pra fazer algo assim, um dos meus planos era ter um restaurante flutuante também para complementar a renda.
Algo que eu já tinha pensado quando estava querendo crescer o meu nome, antes de me meter com a agulha era de caçar procurados e ir entregando eles pra marinha, isso poderia dar uma renda decente pra nós. -Veja, eu acho que podemos conseguir capturar alguns procurados e isso dar uma boa renda. Mas primeiro preciso que me confirme algo, você está cem por cento? Por que assim que começarmos nessa carreira, nossos nomes vão surgir por aí, isso vai alertar a Agulha.- comentei com um olhar sério e sim estava tentando ser sensata em relação a isso.
Sempre tive intenção de colocar meu nome nos jornais e talvez espalhar ele de maneira segura por aí, mas sem ter certeza de como ela estava, isso não era uma opção. Ouvindo o que ela tinha a dizer então eu podia realmente me tranquilizar, se estava tudo bem pra ela, era hora de começar a lutar realmente pra conquistar nosso espaço-Então tá decidido, vamos caçar algum QG por aqui e vamos pegar algum cartaz, da pra caçarmos um deles.- comentei já começando a caminhar junto com ela, em busca de um local que pudéssemos ver cartazes, lembrava vagamente de direcionamentos, mas se visse que não estava encontrando sozinha iria pedir ajuda.-Sabe me dizer onde tem algum QG por aqui? Ou onde da pra a gente ver cartazes de procurado?- comentaria brevemente pra qualquer transeunte ou vendedor se não tivesse conseguido achar isso.
Seguiria instruções se desse, ou se não tivesse nenhuma, eu iria continuar procurando e perguntando a outras pessoas a mesma coisa. Se por fim eu encontrasse algo, aí sim, eu iria começar a checar os cartazes, ver um por um e os números que poderíamos correr atrás.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:
Freya
Re: Colors Sex maio 14, 2021 6:31 pm
A reação de Sasha era a mais sincera possível ao ver os números algo que a fez automaticamente exclamar sobre o assunto. Já Shiori essa aí ficou meio abismada, se prendeu ao valor, começando a assimilar quanto aquilo realmente valia. Era um preço assustador o que fazia ela simplesmente ficar abismada.
O vendedor apenas deu uma leve risada da situação falando.-Tranquilo, voltem sempre, se quiserem mais algo só falar.- e era nessa deixa que a loba apenas soltava uma frase um pouco solta, antes de puxar a felina pra fora do lugar, as duas lá fora que realmente colocaram o pau na mesa sobre os assuntos.
Ela reclamou do preço também, mas sabia que dificilmente iria baixar tanto disso naquela região, então explicou seu plano para outra, porém ela tinha uma preocupação que Sasha sanava de maneira bem rápida até, já que ela explicava que em sua atual condição ela simplesmente não tinha problemas em lutar, na verdade achava aquilo uma boa ideia.
No entanto, naquele ponto de partida ela decidiu procurar o QG as duas seguiram o rumo, e aos poucos iam percebendo que não iam achar os cartazes sozinhas, e por isso Shiori questionou a um rapaz que tava sentado já perto do porto, ele tava pescando com uma calma tremenda.
Era um cara comum, chapéu de palha, um talinho na boca que saia pela lateral, de algum tipo de planta simples, camiseta branca bem surrada, e calças de algodão com uma forma bem parecida.-Então, se é cartaz que ocês tão caçando, só olhar naquelas parede acola, que tem uns colado, mas pra frente, perto daquele barco rosa ali.- comentou ele com um sotaque meio diferente, era carregado, seus olhos quase não davam pra ser observados, mas o pouco que apareciam tinham um verde que lembrava aqueles vastos pastos.
O Pack levantava entre os cabelos de Sasha enquanto ouviu ele falando, ele não miou no momento mas pareceu levemente curioso, mas não durou muito, ele logo se recolheu pra ficar em segurança ali. Elas seguiram a dica dele, e chegaram até o ponto crucial de sua ideia, os cartazes, e cara, eram até que bastante.
Porem apenas alguns cartazes pareciam se destacar: https://imgur.com/a/ZT8Na8D eram, 7 desses, e cada um parecia ter peculiaridades especiais. Mas o interessante é que da forma que eles estavam agrupados, pareciam que tinham ligação entre si, os dois mascarados pareciam um bando.
Aiza e Shinso, pareciam uma equipe também, por último Atlas e Daniel. Mas não dava pra saber o que aquele Jhon tinha haver com o resto dos cartazes, parecia meio avulso no meio de tudo isso… Haviam alguns outros mas de recompensas altas demais ou baixas demais que não pareciam ser tão atrativos assim.
Shiori
Re: Colors Sáb maio 15, 2021 6:57 am
Porra preços altos da bexiga lixa… Eu só fiquei tensa, mas no fim era bom ter essa noção. Com tudo acertado o rapaz gentil do porto nos deu uma boa dica de onde achar cartazes, Como Sasha agradeceu eu apenas dei um sorriso e segui em frente.Ele tava certo, mas agora que tenho os cartazes na minha frente aqueles que chamavam atenção eram todos meio estranhos na verdade.
O Wizer é um cara que pelo que dava pra ver do cartaz, parecia ser meio bruto, tava batendo em alguem nessa foto? Não sei bem o que tava acontecendo ali, mas parecia o caso, deve ser meio forte. O Ganbino, esse parecia malvadão, talvez tivesse um estilo meio malandro sei lá, esse cabelo e olhar eram algo que ia guardar nas memorias.
Os mascarados misteriosos… Eles pareciam difíceis de se encontrar pois só devia ser possível achar eles quando estivessem agindo, à paisana, eles podiam ser até aquele capial lá atrás pelo que sei. Esses outros dois também parecem fortes, e essa arma que ele tem na mão deve ser marca registrada, isso é uma foice com corrente? Kusarigamas são armas bem difíceis de enfrentar.
Então cocei o queixo e comentei. -É, acho que todos são algo que podemos capturar, acho que levamos todos os cartazes, começamos caçando dois deles, e depois vamos atrás das outras duplas.- diria com uma certa firmeza e dando mais algum sorrisinho, eu tava ficando empolgada, minha cauda até se agitava balançando de um lado para o outro nesse momento.
Então eu iria já arrancando os cartazes pra a gente pode usar eles como referência. Então levantaria pra ela o do Ganbino e do Wizer.-Que acha de começarmos com esses dois aqui em? Eu acho que eles são um bom começo.- A resposta positiva dela era mais do que o suficiente pra me animar ainda mais, e por isso enquanto ela foi falando e comentou do Atlas, já iria de cara abraçando ela pela lateral e fazendo carinho na cabeça dela.
Eu tava feliz e por isso dava dois beijinhos na bochecha dela, esfregando meu rosto no dela. -Vai ser um começo fantástico, vamos poder brilhar muito no futuro, mas por hora eu to empolgada com esses- tava mesmo bem animada pra podermos lutar, então era hora de nos programarmos para começar a investigar por onde esses cara estão.
Pra isso ia ser necessário combinar com ela.-Acho que pra começo, devemos perguntar a uma galera sobre eles que acha?- por que a ilha era muito grande, sem nenhuma informação prosseguir seria complicado, pra não dizer a palavra impossivel. Era a minha sugestão inicial, mas imaginava que eles estivessem bem longe dos cartazes, por isso tínhamos de ver melhor.
Com ela concordando iria começar abordando as pessoas do porto, seria cautelosa em observação, onde primeiro observaria o perfil que a pessoa apresentava para perguntar só depois. A razão é que queria tentar procurar pessoas que parecessem ficar muito por aquela area, guardas ou pessoas que trabalhassem em algum farol ou no cais em geral, iria atrás desse tipo de trabalhador em principal.
Mas claro, também perguntaria a pescadores, e pessoas comuns, a pergunta seria parecida pra eles. -Você já ouviu falar de algum desses caras? Ou viu eles por aí? Sei lá - diria de forma confiante, mas tentando não parecer incisiva, como se tivesse num interrogatório, pelo contrário, queria ser amigável e manter uma postura leve e agradável à medida do possível.
Mesmo que eu conseguisse informação de algum deles, eu iria pra outro, sempre buscando conseguir o máximo possível ali no porto, perguntaria bastante, antes de que possamos partir para outras áreas ia tentar ver por ali primeiro.
- Historico:
- • Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
Perdas:
Sasha
Rank B
Re: Colors Sáb maio 15, 2021 8:03 am
Ainda em nossa procura, demos muita sorte de ter achado alguém que pudesse nos guiar, o moço falava de um jeito engraçado, de modo que foi impossível pra mim não colocar a mão a frente da boca pra disfarçar o fato de ter achado um pouco de graça no modo do rapaz e com isso comentaria
Me dirigindo para onde estavam os cartazes, colocando o dedo indicador abaixo do lábio pensando sobre eles por um tempo, eu almejava muito, tal como também a minha lobinha, então eu queria muito enfrentar alguns deles que eu sabia que me desafiaram de forma bem intensa, como o rapaz da kusarigama, como ferreira eu já devo ter feito alguma em uma parte da minha vida mas, parecia doidera enfrentar aquela arma em campo aberto com uma espada e por isso, parte de mim queria muito superar esse obstáculo.
Antes que eu acabasse pensando demais sobre os demais, minha Shiori tinha dito algo que fazia todo o sentido… Tipo, como Sasha não pensou nisso antes? Era só levar todos os cartazes! Não precisava deixar eles pra trás.
Quando minha Shiori me abraçou a reação do corpo foi natural, a respiração relaxou e eu fechei meus olhinhos enquanto esfreguei a minha cabeça sem amassar meu pack de lado, emitindo um barulho de rorono sonoro, enquanto minha cauda em sua ponta estava super animada ao fazer um formatozinho de coração. A sensação de seus pelos sobre o rosto era maravilhosa e eu até me perdi do que a gente ia fazer ali, de tão feliz que eu estava. Onde eu plenamente teria curtido o momento como um todo de modo que senti o coração preencher, de modo que continuei a empurrar um pouco a cabeça, como quem não queria que o carinho cessasse e.. Eu não queria mesmo não.
No entanto, ainda que quisesse mais, eu fiquei bem feliz e do momento que minha lobinha trouxe de volta o assunto dos procurados eu parei e pensei melhor sobre, como o meio de alcançar o dinheiro não é de fato tão fácil assim. Da pra conseguir bastante dinheiro, fazendo algo divertido e correto? Dá… Mas também tem de encontrar a pessoa! Essa parte não é nada legal, parece precisar pensar demais…
De toda forma, não fui incisiva em insistir sobre o assunto e ante os questionamentos, se Shiori faria a parte difícil de perguntar, Sasha faria a sua parte em ser agradável ao dizer
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Freya
Re: Colors Sáb maio 15, 2021 4:39 pm
As garotas depois de agradecer seu benfeitor olhavam os cartazes, e Pack também, o felino fazia um comentário sobre o mascarado.-Meow meow meow meo (Esse bicho tem uma cara estranha, e esse chapéu também.)- disse colocando uma garra pra fora e apontando, ele se referia ao bobo da corte, mas no fim, não estavam muito na vibe de escolhas elas decidiram pegar todos, o que deixava a loba bastante ouriçada. Já que todas as respostas de Sasha foram positivas aos seus desejos.
Ela até abraçou ela e tacou-lhe uns beijinhos naquele momento, esfregando o rosto nela o que fez a gata ronronar. Pack se levantou e participou ali da brincadeira se esfregando na cabeça de sua dona e ronronando junto enquanto participava de toda aquela empolgação das meninas. Elas então por fim seguiram buscando saber melhor dos cartazes, ela perguntou primeiro a alguns pescadores que eram os mais próximos dali.
O porto estava um pouco parado, tinha baixa movimentação o que facilitaria a grande pesquisa da menina, haviam apenas alguns pescadores, e o cara que fiscalizava o cais. Era provavelmente um momento mais leve do dia, talvez muitos estivessem fazendo uma pausa pra comer, outros estivessem em alto mar pescando.
Mas aquele que ia responder elas primeiro era um rapaz de cabelos compridos pretos, tava sem camisa, e segurava uma rede que ele parecia desfazer alguns nós, ao lado dele tinha uma vara de pescar escorada no barco, um balde de iscas. Seus olhos pareciam calmos, eram negros como a noite. Sua pele tinha algumas cicatrizes provavelmente ossos do ofício.
Ao ver o cartaz ele prestava atenção no que tava ali e fazia seus neurônios voltarem a funcionar.-[color=orange]Oh, é o seguinte, nunca vi ele não, mas já ouvi uma história, uma sobre esse loiro aqui[/collor]- disse ele apontando para o cartaz do atlas e ficando um pouco incomodado.-Segundo o cara, ele teve uma briga num bar semana passada, o bar Olho de Cobra. Fica mais pro leste. Você segue pro leste até tu ver um pé de figo, esse é bem grandão, dobra nele a esquerda, que tu chega nesse lugar, mas acho que ele não volta nesse bar não.- era uma informação mesmo que incompleta valiosa, mas que não respondia à sua localização.
Nesse ponto as informações do cara do cais convergiam com as do pescador, a diferença é que diferente do pescador ele teve um momento de estranhamento inicial, por que viu duas peludas se aproximando, deu pra notar pelo olhar dele. Mas no fim tratou elas bem.-Há esse cara foi o que brigou no olho de cobra, fica pro leste daqui.- era o que elas tinham pra se virar por enquanto. Bastava decidir bem tudo o que iam fazer
Shiori
Re: Colors Dom maio 16, 2021 7:05 am
A pesquisa até que foi bem, o primeiro rapaz, pareceu saber um pouco mais, e por isso, apenas dei um sorriso, e agradeci.-Obrigada, até logo.- e depois apenas mais um parecia verdadeiramente saber de alguma coisa, e era a mesma do anterior, eu poderia insistir em mais perguntas, mas pela estranheza do olhar dele a princípio, era melhor só seguir numa boa pra um próximo.
Comecei a me afastar dali quando Sasha falasse comigo eu responderia sobre o assunto.-Vale, acho que é bom pra fazer perguntas na verdade, ele estando lá ou não, podem ter informações pertinentes a respeito dele. Ou coisa parecida.- comentei com apenas a garra do indicador para fora coçando a ponta do queixo enquanto ia falando e caminhando.
O destino dali era realmente seguir essas instruções para a zona leste caminhar numa boa até o ponto do bar, de olho na tal pé de figo pra poder achar o lugar. A caçada era emocionante até certo ponto, porque estamos ganhando mais experiência em como funcionaria a dinâmica. Sasha no entanto tinha mais um objetivo ali, descobrir como era um bar. O que me fez gargalhar de leve.-KYAHAHAHA eu também não na verdade… Eu só bebi em rodinhas com alguns amigos, e uma vez na agulha, mas não fui num bar propriamente dito, em Zou eu era reclusa com pessoas seletas e só treinava o tempo todo.- e então a resposta dela me era algo que me fazia pensar…
Com quantos anos da pra ir num bar em Zou? Sinceramente eu não sei a resposta… Talvez eu fosse nova demais também pra ir, agora parando pra raciocinar isso é… Realmente não sei dizer se eu poderia…-É, eu talvez não tivesse idade também, mas mesmo que tivesse eu estava empenhada em aprender o tal estilo da família, e o Sulong, mas não tive sucesso. Apesar disso, ganhei uma viagem pra cá pros blues.- comentei de modo bem suave, apesar de isso ter me deixado pensativa por alguns instantes, não era nada demais no fim das contas.
O comentário da felina era algo empolgante, me fazia balançar a cauda de um lado pro outro de maneira muito honesta naquele momento, até coloquei a linguinha pra fora também antes de falar meio enrolada.-KYAHAHAHA É isso mesmo, você vai estar do lado da guerreira mais forte do mar!! Então vamos lutar pra conseguir estar no melhor patamar.- disse isso dando uma lambida na bochecha dela, era pra ser um beijo, mas a empolgação deixou aquele instinto animalesco aflorar por um momento. E sentindo o abraço ficava ainda mais feliz, abraçando ela junto pela lateral, retribuindo o abraço apertado.
Então voltaria empolgada a caminhar indo agora bem mais relaxada e toda sorridente assobiando enquanto procurava pelo bar. Se achasse ele eu entraria, primeiro pra fazer aquela varredura no ambiente, olhando bem o que estava acontecendo por ali, era importante ter uma noção perfeita disso.
- Historico:
Ganhos: Cartazes,
Perdas:
Sasha
Rank B
Re: Colors Dom maio 16, 2021 8:38 am
De certo modo era possível de considerar algum sucesso, ou pelo menos eu levei dessa forma, do ponto que agora tinhamos uma direção de onde ir, não era conclusivo de forma alguma, pois era um lugar ao qual talvez o homem talvez não voltasse mais. Levei o dedo indicador a parte de cima da cabeça de modo que com a garra teria brincado um pouquinho com o Pack, enquanto pensava sobre as informações, acompanhando a minha lobinha caso ela se movesse.
Eles pareciam ser duplas… Então talvez mesmo que Atlas não apareça por lá mais, talvez o seu parceiro apareça? Ou seria otimismo demais da minha parte? De toda forma, não custa ir, o máximo que vamos perder é tempo.
Eu também comentaria do detalhe que era o mais importante de todos naquilo também
Aquela busca já havia me ganhado o dia afinal, eu havia descoberto mais uma coisa sobre a minha Shiori, deixando em minha expressão de arregalar levemente os olhos e ter o pelo do rabo levemente arrepiado pela surpresa como algo que indicava realmente de maneira genuína o quanto me surpreendeu, onde eu teria dito com algum dengo na voz
Quando ela comentou sobre sua dedicação para aprender, eu ali teria também parado e pensado um pouco antes de continuar a andar
A empolgação tão pura da minha Shiori teria feito com que um sorriso surgisse em minha boca, um brilho no olhar do mais puro encanto era tão fofinha que eu poderia morrer por overdose de fofura, com a lâmbida no rosto eu logo ruborizar um pouquinho onde mantive o brilho e o sorriso bobo no rosto por mais um tempinho até...

Que não foi possível, eu só teria dado um abraço super apertado enquanto falava em voz alta a erguendo no abraço
Com isso, eu seguiria junto a minha felpudinha até o tal bar, onde eu teria olhado com muita atenção tudo, as pessoas que tivessem lá, as cadeiras se é que em bar tem cadeiras, tudo, de modo como se aquilo fosse a coisa mais mágica do mundo e isso de certo era reflexo do quanto eu estava animada.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Freya
Re: Colors Dom maio 16, 2021 4:43 pm
Sasha aproveitava pra agradar um pouco o Pack, quando as caricias ali começara o que fazia ele se virar e deixar a barriguinha virada pra cima, para que ela pudesse coçar ali, ele ronronava bastante, todo dengoso com as patinhas encolhidas recebendo o carinho.
Depois disso ambas receberam a informação mais importante, que levou elas até a conclusão de ir para um bar, mas a pergunta era como era um bar exatamente. Nenhuma das duas parecia ter visitado um desses, o que tornava aquele papo algo sobre descoberta.
Mas também sobre o passado, nenhuma delas teve tempo, disposição ou mesmo sequer um foco nesse tipo de prazer mundano. Talvez por que até ali o destino tivesse sido cruel em seus planos pra elas. -Meow meoow meow meow (Pack também nunca foi num bar)-era o que o gatinho comunicava ouvindo aquele papo com um olhar todo inocente saindo entre os cabelos dela.
E agora era chegada a hora, elas viravam perto do pé de figo, giravam e logo ao longe, podiam ver bar Olho de Cobra, uma placa de madeira velha, pintada com uma tinta vermelha toda borrada e já meio desbotada por conta da idade que aquela placa deveria possuir.
A porta era dupla um portão de madeira grande e robusto, apesar de demonstrar diversos arranhões, alguns cortes e um pequeno furo de bala que por incrível que pareça não tinha passado por ele completamente, já que não havia buraco do outro lado, e a madeira parecia a original da fabricação.
Talvez tivesse algo dentro da madeira, ou simplesmente foi sorte. O chão era também feito de tábuas, elas estavam bem consistentes, apesar de já demonstrarem um sinal de claro desgaste, o teto tinha mais dois andares, o que devia indicar que haviam quartos la em cima e pelo número de janelas do alto eram muitos.
Já que haviam 12 janelas, e o espaço era pequeno, dava de se imaginar que os quartos também seriam, provavelmente o preço da hospedagem seria mínimo e de certo modo devia ajudar aqueles que querem só passar uma noite.
Já lá dentro elas poderiam ver várias mesas todas vazias e limpas, exceto por uma que tinha um homem velho caído sobre a mesa segurando um copo com líquido amarelado dentro e o seu chapeu cobria sua cabeça toda não dava pra ver, pois sua face de fato beijava a mesa. Ele era um pouco gordinho, dava pra ver aquela barriguinha de cerveja bem evidente.
Nessa mesma região havia duas janelas ao lado do portão que elas entraram, e agora dava pra ver melhor, elas tinham um vidro fosco que tá dentro do bar vê lá fora, mas quem tá do lado de fora não vê lá dentro.
E a esquerda nessa mesma zona do homem do chapéu, tinham outras duas janelas largas com essa propriedade mas diferente dessas que o vidro sobe pra cima, as da lateral, eram do tipo que eram duas bandas que se juntavam e fechavam no meio com um ferrolho, haviam umas grades na parte de fora delas.
Porem o homem que talvez interessasse ela estava atrás do balcão. Era um cara já velho que tinha uma face de quem viveu o suficiente pra ser temido, cabelos longos brancos, uma barba que batia no peito, tinha um charuto ali com ele mas estava apagado, talvez tivesse só a mania de deixar na boca: https://i.pinimg.com/564x/5d/01/8a/5d018ab8786e8ee2340fe22de621ec4e.jpg
Ele estava sentado atrás do grande balcão de madeira, com uma cadeira de balanço lendo uma revista, ele viu as moças entrarem e já perguntou.Querem alguma coisa?- e baixou a revista olhando seriamente pra elas.
Sasha
Rank B
Re: Colors Seg maio 17, 2021 9:10 am
A ida até o bar só se tornou ainda mais importante, do ponto que também era a primeira vez de Pack em um bar, como ele já me acompanha a um tempo, é de se esperar também que apesar de extremamente esperto, que não tenha ido para muitos lugares onde eu não fui e a impressão que o local passava era bem forte, era um lugar rústico como deveria ser em meu imaginário e o brilho em meu olhar e a boca meio entreaberta denotavam um tom meigo e infantil de quem estava adentrando no lugar pela primeira vez.
Deixei os olhos passearem por outros detalhes, como o das janelas que do lado de fora não davam pra ver o que se passava lá dentro direito, o que deveria ser muito bom para um ambiente onde as pessoas acabam se alterando pela bebida, quem fez isso aqui certamente era muito esperto
Adentrando mais o local era possível ver duas figuras que chamavam atenção, o primeiro era o rapaz já bebado cedo assim do dia, coisa que diziam lá em Zou que não era lá muito bom pertubar alguém que já ta assim de cedo, a pessoa já deve tar passando por problema o suficiente na vida e ser mais um não é lá muito legal. A oferta do senhor me era tentadora, na real eu queria pedir algo mas, certamente eu arrancaria alguma risada do velho… O complicado é que não era nem o meu objetivo, nem eu tinha dinheiro pra pagar, então eu olharia para Shiori, do momento em que ela estava perguntando as coisas, como se esperasse dela a aprovação para pedir algo para talvez, fazer o barman se sentir com a língua mais solta.
Obviamente, isso só seria talvez uma boa ideia, se ele não já falasse algo com a pergunta direta, onde me aproximaria mais do balcão, cruzando ambos os braços de modo que o busto ficasse por cima dos braços, enquanto me debruçava, eu inclinaria levemente a cabeça, enquanto deixei a minha lobinha conduzir o resto das perguntas afinal, eu nem sabia se a minha ideia ia fazer algo além de custar dinheiro de toda forma, então eu não atrapalhar era a melhor ajuda que eu poderia oferecer.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Shiori
Re: Colors Seg maio 17, 2021 11:11 pm
A caminhada era divertida com toda a empolgação que a gente tinha, mas cara, o ponto alto de verdade era chegar no bar, me senti ali quase como criança pela curiosidade, ele era bem algo de histórias sei lá… Tinha um piso de madeira, portões bem imponentes ao meu ver, era realmente o mínimo que eu esperava de um ambiente daqueles, a noite deve ser muito movimentado, e pelas marcas brigas devem ser comuns.
Mas sei lá, pode ser que não… Pode ser um teste pra ver se o negócio era resistente de verdade.-O lugar parece coisa de história né? Bem antigo ou coisa assim. -comentei já começando a dar alguns passos pra dentro, que era outra zona bem interessante, tinha um bêbado ali, umas mesas, e caraca eu queria uma janela dessa quando fosse ter um quarto ou barco sei lá.
Mas antes que pudesse empolgar mais com a situação, o outro cara que provavelmente deve ta cuidando do local falou com a gente. O que me faria me aproximar mais do balcão puxando os cartazes.-A gente quer saber desses dois, disseram que eles causaram problemas aqui? Tem visto algum dos dois nos últimos dias?- disse de modo calmo, assim como lá no porto não havia nenhum benefício em ser incisiva demais e assustar a pessoa.
E independente da resposta iria querer saber melhor um pouco o que de fato tivesse acontecido no local.-Mas o que aconteceu realmente por aqui? Com esses dois, só ouvi os rumores.- e isso era verdade, podia ser que as histórias não tivessem qualquer relação com a realidade.
- Historico:
- • Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
Perdas: