All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Colors - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 23:59:49

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Colors - Página 8 Emptypor Masques Ontem à(s) 23:50:07

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Colors - Página 8 Emptypor Blindao Ontem à(s) 23:31:06

» Criação de Técnicas
Colors - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 23:13:50

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Colors - Página 8 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 22:43:20

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Colors - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 20:40:58

» Sai Kyoumaru
Colors - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 18:00:25

» Criação de Profissão Personalizada
Colors - Página 8 Emptypor Jupges Ontem à(s) 15:51:25

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Colors - Página 8 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32:38

» Lenore Granhiert
Colors - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43:11

» Loja de Créditos
Colors - Página 8 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 0:48:40

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Colors - Página 8 Emptypor Formiga Ontem à(s) 0:45:37

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Colors - Página 8 Emptypor Amahle Dom 17 Mar - 22:51:44

» [FICHA] Meera
Colors - Página 8 Emptypor Meera Dom 17 Mar - 22:28:06

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Colors - Página 8 Emptypor Tanaka Dom 17 Mar - 21:13:01

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Colors - Página 8 Emptypor Yamato Dom 17 Mar - 21:12:26

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Colors - Página 8 Emptypor Tanaka Dom 17 Mar - 18:37:11

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Colors - Página 8 Emptypor Azhaziel Dom 17 Mar - 18:11:24

» Apollonia D. Lupertazzi
Colors - Página 8 Emptypor Terry Dom 17 Mar - 16:18:29

» I- Never Fade Away
Colors - Página 8 Emptypor Shiori Dom 17 Mar - 15:52:32


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Colors

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Colors - Página 8 VB1QKO4
Créditos : 75

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Colors   Colors - Página 8 EmptyQui 13 maio - 7:03:13

Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : Colors - Página 8 Hy5gcRw
Créditos : 93

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyDom 20 Jun - 20:42:41

Colors


Enquanto a forja ia rolando, a mulher tinha umas coisas que queria saber, digo era sobre a minha história, mas eu não me importava muito com isso, era na verdade algo bem tranquilo de se pensar, até por que não foi algo tão ruim assim, aconteceram problemas é claro, mas foram lidaveis.-Eles tinham uma cultura combativa, e queriam que eu aprendesse o modo de combate deles, só que isso não era bem algo facil, e eles desistiram de mim, então eu saí de lá, e fui conquistar minha própria força, viver minha vida, e um dia vou ser mais forte que todos eles lá- disse com uma serenidade no olhar, somada uma determinação na voz, que mostrava como parecia satisfeita com meu objetivo.

Então quando vi o escudão chegando eu abri a boca na hora, ele era bonito, e caramba, eu achava coisas prateadas muito bonitas, apesar que antigamente contavam uma lenda na minha família, que a gente podia queimar com arma de prata, mas nunca aconteceu, já tomei uns golpe de prata não deu em nada, devia ser só lenda no fim… Prata é bonito, por isso logo já fui falando.-Caramba, eu gostei, ele é bem legal, ficou grandão.-comentei toda animada, balançando a cauda, imaginando como ia ficar minha lança, me movendo em volta dele, sorridente.

Nisso já olhei pra ela perguntando.-Acha que a gente consegue mais metal pra minha arma esses dias? Quero minha lança também, ela podia ter uns detalhes assim, ou dourados, ou algo assim, gostei deles.- ISSO ISSO ISSO, A LANÇA DE UMA CAMPEÃ!!! COM CERTEZA ISSO SIM ERA ALGO QUE EU QUERIA!! Às vezes aparência é um pouco importante, afinal, a minha está bem sucateada já.

Fui ficando cada vez mais animada com o assunto, era bom imaginar que teria algo legal pra lutar, depois de tanto tempo, que eu tava usando algo tão desgastado, e isso iria realmente fazer uma boa diferença.-É ISSO KYAHAHAHA VAI SER INCRIVEL!!- comentei, completando o assunto que tangia essa questão da lança, enquanto esperava animada, pra a gente começar a ir comprar as outras coisas.

Agora a gente devia ir atrás dos preparativos.-Ei, moço, você tem algo pra a gente limpar o carrinho?-E se ele dissesse que sim, eu iria limpar o carinho pra a gente ter tudo preparado, pra colocar a comida em mochilinhas dentro, e também outras coisas que eu quisesse comprar. Depois que limpasse todo o carrinho falaria com a mulher peixe e com Sasha.-Vamos comprar ingredientes? Eu quero pegar algumas coisas pra a gente fazer refeições legais. Você guia a gente Vanessa?- e se ela quisesse ir conosco ou nos explicar, daria a mão pra Sasha caminhando com ela até o lugar.


Historico:

_________________

Colors - Página 8 TdL7Dnm

Colors - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 8 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptySeg 21 Jun - 13:24:47

As garotas começaram a curtir o escudão, falando sobre seus planos, enquanto o cara tava só ali esperando a grana, então quando ela veio com o dinheiro ele pegou os 30.000 dizendo.-Isso mesmo, são trinta mil.- então as garotas levantaram a ideia de ir até o mercado para conseguir comida.

A mulher peixe então pensou um pouco pra ver o melhor lugar que poderiam ir.-Vamos, eu posso mostrar um lugar legal, pra conseguir legumes, frutas, carnes e coisas do tipo.- disse já começando a guiar elas, o que as levou a um grande mercadão.

Lá era um lugar bonito, havia diversas pessoas lá dentro, cada uma parecia cuidar de uma pequena venda dentro do mercadão. Tinham frutas, legumes, temperos, carnes, e especiarias em geral no lugar. Havia além de comida, utensílios realmente bem brilhantes, pratos, garfo, faca.

E o lugar tinha todo um sabor delicioso, pois dava a sensação de frescor, as frutas exalavam um belo odor pra elas. E o vendedor de peixes estava bem longe junto das carnes comuns, então era realmente uma sensação boa.

Ali Pack, olhou para o local miando, ele aparentemente viu algo que o chamou atenção, era com grande parcela de chances o peixe.-Meow meow meow meow (Peixe!! parece gostoso)- ele começou a ficar ali em pé olhando para o peixe todo animado pensando no assunto.

Enquanto elas tinham a liberdade que quisessem para explorar mesmo o lugar que estavam, afinal, era bom comprar pra durar, e não precisarem voltar com tanta frequência em lugares assim, se pensasse bem.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Imagem : Colors - Página 8 Hy5gcRw
Créditos : 93

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 13:58:26

Colors


Chegando no mercado tinha bastante coisa ali. Tinha muita coisa que queria comprar, mas por hora acho que ia ficar com o básico, ia me aproximar de algum dos vendedores, pra perguntar se ele tinha como me ceder algumas coisas.-Escuta, eu queria um kit pra cozinhar. Digo, queria pratos, talheres e essas coisas. Queria também uma leva de ingredientes, 10 porções de frango, temperos, vegetais, também gostaria de além das porções de frango, alguns peixes por fora. Se der quero frutas também pra fazer sucos, de preferencia quero 10 porções de laranja, 10 de de limão, 5 abacaxis e três melancias.- comentei fazendo meus pedidos pra ele, afinal, era o que eu imaginei precisar.

Então pegaria o dinheiro, já pagando o cara se ele me entregasse tudo, iria organizar em mochilas e por no carrinho, até ouvir Sasha me chamar, onde logo iria falar com ela indo junto.-Um peixe né? Deixa eu olhar- então ia analisar a qualidade e tipo de peixes que estivessem por ali, então iria olhando quais são cada um que foi apontado, e então escolheria o que parecesse mais interessante, de preferência Salmão, que era algo mais nobre, ou Sardinha, que eram coisas fáceis pra ele comer. Mas se não tivesse algo assim, não me importaria de preparar algo complexo pra ele.

Quando analisasse melhor o peixe eu então diria.-Acho que esse aqui é bom, ele parece ser algo simples pra a gente preparar pra ele.-comentei pegando o peixe e entregando pra ela, onde iria incluir nos meus gastos já que eu já tava comprando varios peixes, pediria pro cara somar na minha conta.-Pode somar mais esse peixe na minha conta.- e pagaria por ele, assim colocando junto dos outros peixes pra a gente poder levar ele mais facilmente.

Então com tudo pago, e pronto pra viagem, esticaria os braços, e pegaria o carrinho pra ir empurrando ele, enquanto diria para elas.-Ei vamos nessa, vamos levar tudo pra casa da Vanessa, pra não estragar. Tudo bem pra você?- comentei já praticamente me convidando, já que ela pareceu não se importar muito com o fato de a gente costumeiramente estar ficando lá. E por isso iria já empurrando o carrinho animada, pra guardar tudo.



Historico:

_________________

Colors - Página 8 TdL7Dnm

Colors - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 18:55:00



Rainbow
Cat


Eventualmente, caminhar seguindo a orientação da minha Vanessa nos levou até o mercado e como esperado, era algo bonito de se ver, Sasha gostava de ver os produtos frescos apesar de não saber como preparar nenhum deles, no máximo queimar um peixe no fogo pra matar a fome mas, não seria nada  além de um jeito de enganar a fome mesmo e com a fala do meu pack eu responderia - Niniya Nyan nyan Pack meowth Sasha miau-  ( Aponte alguns que te interessem que Sasha compra para o pack) Eu teria dito pedindo pra ele apontar mais de um mas, planejava comprar um só que fosse grandão dentre as escolhas dele, Sasha não é apegada a dinheiro mas,  também não quer ficar pobretona novamente, faria compras concientes.

Diria esperando sua resposta enquanto acompanhava a minha Shiori onde eu  a chamaria após ela falar o que queria pro vendedor e ele começar a separar as coisas - Minha Shiori, Minha Shiori, meu Pack gostaria de um peixe, ele gostou do visual desses, ajuda Sasha a pegar um bom? Sasha paga nyan- Comentaria com um sorriso no rosto, feliz como toda gata mãe, de poder fornecer um peixinho para seu gatinho apontando para os que o Pack havia gostado do visual, pois ninguém melhor do que minha lobinha para escolher  bons produtos.

Enquanto isso na compra, tal como um gatinho curioso, meus olhos se arregalaram bastante eu ficava super atenta.

Colors - Página 8 Tenor

Então quando Shiori escolhesse eu a via querendo pagar, mesmo que fosse para o meu Pack, o que deixou Sasha meio confusa mas, minha Shiori sabia das coisas, então eu só ignorei a vontade de questionar pois a curiosidade da gata se encerrava quando ela tivesse que pensar demais sobre o assunto, eu estava feliz e isso valia muito, tava bom. E com isso, eu concordaria com a ideia com a cabeça balançando, ainda que não fosse minha a casa Sasha se sentia bem vinda lá e ficaria ao lado de sua Shiori ajudando a levar o carrinho.


Histórico:


_________________




Colors - Página 8 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 8 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 19:29:32

Shiori já parou na barraca e mandou as compras, ela ia pedindo um monte de coisas que ela queria ali naquele ponto, o cara ficava olhando pra ela com um olhar bem perdido, era bastante, coisa, que ele ia tentando reunir e antes dele falar o preço Sasha perguntava a ela sobre o peixe.

Pack olhou dizendo.-Meow meow meow mewo(Aquele aquele e aquele, e esse também.)- Apontou pra alguns salmões e uma sardinha, o que facilitou a vida de Shiori que já tinha pensado em peixes desse tipo, ela escolheu os melhores, que pareciam ter uma boa carne, e bem macia e colocou a mais nas suas compras.

O cara então contabilizou tudo somando um total das compras dela.-O total somado dá 1.500.000 berries.- ela pagou organizando tudo no carrinho e falando com a mulher peixe que concordou com a ideia.-São minhas convidadas enquanto precisarem.- comentou indo com elas para a casa, onde elas poderiam guardar tudo.

Chegando ela abriu a porta para que elas passassem facilmente com o carrinho e iria ajudar elas a organizar na geladeira as coisas dela separadamente sem que isso interferisse nas coisas dela, assim não deixando de saber o que era de quem.

Pack desceu da cabeça de Sasha começando a andar pelo chão se esfregando na perna dela e falando.-Meow Meow Meow Meow Meow (Eu to com fome, queria meu peixinho)- e parecia que a fome era o tema por que realmente tava chegando a hora do almoço, eram 11:30 agora, e seria um bom momento pra testar os novos utensílios de cozinha se quisesse.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Imagem : Colors - Página 8 Hy5gcRw
Créditos : 93

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 20:51:41

Colors


As compras estavam feitas, a gente tinha tudo preparado, agora era apenas uma questão de aproveitar o que tínhamos comprado, realmente era hora de fazer um almoço reforçado, pra todo mundo poder se fartar. Olharia pra todas então falando.-Eu vou fazer algo legal pra vocês- diria me aproximando do pack e fazendo um carinho na cabeça dele complementando.-Pra você também.- e concordaria com a cabeça quando Sasha falasse que ia ficar brincando, e então caminharia até o fogão, lavaria os pratos que tinha comprado, as panelas também, pra garantir que não tinha nada de resíduos nelas.

Então pegaria alguns ovos, colocando dois deles pra cozinhar no fogo. Enquanto isso iria começar a produzir uma macarronada, iria pegar o macarrão colocando porção suficiente pra três pessoas e colocando no fogo, iria desfiar o frango, retirando ossos e essas partes, pegando apenas partes nobres, coxa, peito, e fazer algumas almôndegas. Pegaria pra isso, farinha de rosca, alguns ovos, e iria preparar os ovos e a farinha e tomates, pra fazer parte do processo, quando o frango estivesse bem processado iria misturar a farinha e ovos com o frango picadinho, fazendo bolinhas com pequenas fatias de tomate bem pequenas, picadinhas.

Então iria colocar elas no fogo para fritar quando estivessem prontas, sempre deixando bastante carne pra que seu sabor não fosse suprimido. Então em outra panela iria derretendo um pouco de manteiga e quando estivesse no ponto era hora de adicionar o creme de leite deixando aquecer em fogo baixo, então, ralando três tipos de queijo, provolone, prato e parmesão em vasilhas separadas, então quando a primeira mistura estivesse pronta, já iria adicionando os queijos e misturando na manteiga e o creme de leite, onde colocaria sal pra dar um gosto, provando a mistura no processo para evitar qualquer excesso.

Quando então iria colocando o macarrão, tirando ele ainda um pouco rígido já que a mistura teria de ir pra o forno depois, colocando então ele misturado ao queijo, deixando que a mistura ficasse bem homogênea, por fim, pondo no forno tudo. Enquanto isso, terminando as almôndegas, deixaria ela em uns guardanapos separadas para que não ficassem com nenhum excesso de óleo. Então quando a macarronada estivesse pronta, completaria ela com as almôndegas de frango como acompanhamento.

Os ovos cozidos seriam colocados à parte no prato, mas antes de fazer o trabalho de empratar, iria preparar um suco de laranja, geladinho, iria fazer ele de modo simples na água, açúcar e gelo. Já para o Pack iria fazer algo similar ao Sushi, iria partir o salmão em pequenos cubos para ele digerir fácil, fazendo um pequeno molhinho de kombucha, pra ele poder ter mais sabor, algo simples mas que poderia ser gostoso, em outras vezes iria fazer algo mais complexo, queria criar uma ração especial pra ele, mas por enquanto a fome falava mais alto.

Então era hora de empratar, colocaria o salmão cortadinho com molho de kombucha num pratinho pequeno, e colocaria para o Pack na mesa, emprataria então os três pratos, que eram preenchidos com a macarronada de queijo, com as almôndegas na parte superior da macarronada, com dois ovos cozidos na lateral do prato.

Com tudo pronto ia chamar as moças pra elas poderem vir aproveitar da comida aqui.-Podem se servir, fiz algo legal, espero que gostem.- Me sentaria, a mesa também enchendo meu copo de suco e começando a comer, estava faminta e um bom almoço valia ouro.



Historico:

_________________

Colors - Página 8 TdL7Dnm

Colors - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 20:57:05



Rainbow
Cat


Quando chegássemos o momento em que meu Pack desceu e começou a se esfregar em minha perna, já tornava-se claro que ele me marcar como propriedade dele, como todo bom gato ao deixar seu cheiro tentava fazer, me faria o responder - Nimiya Miya Shiori miau- ( a minha Shiori vai preparar algo legal com o peixinho )- Comentaria com ele adentrando mais a casa e  de fato a fome ia apertar um pouco onde  eu de certo modo agi como tradutora pra minha lobinha, onde eu diria a elas - Sasha vai brincar um pouco com o gatinho dela enquanto vocês cuidam da cozinha, assim a gente não atrapalha.-

Então com um sorriso no rosto eu teria dito -  Mya myaum niininiya nyaosu! ( Enquanto elas cuidam  da cozinha vamos brincar de gato e rato pra abrir o apetite) Eu teria dito e antes que meu Pack tivesse dado uma de espertinho, eu assumiria a posição, jogando a bunda pra cima colocando minhas mãos sobre o chão  dizendo - NYMIYA MEOW PACK!( Pack Rato corre!)- Eu teria dito já começando a correr atrás dele enquanto me esquivava pra ele não inverter o jogo caso tentasse ficar atrás de mim e correr atrás, onde eu me divertiria a beça, tomando cuidado pra não ir pra cozinha enquanto brincava mas,  talvez implicaria em correr  escada acima ou coisa do tipo, ou até mesmo na mesa enquanto ela não tivesse arrumada.

Colors - Página 8 Static-assets-upload1960158131165378757

Com isso ali seria pacote de diversão completo, caso Pack conseguisse correr atrás de mim e inverter a caçada, eu correria rápido e tentaria controlar-lo e quanto mais eu brincava, mais eu percebia que o danado acrobático me daria um baile enquanto eu não dominasse dos lances gatisticos, Sasha era uma gata que precisava aprender a se mover melhor.

Quando  minha Shiori me chamasse, iria lavar as mãos e bater um pouco  na poeira do corpo, pegando Pack no ar e abraçando ele o jogando contra meu busto caso ele tivesse ainda vindo em um ataque de oportunidade, antes de deixá-lo no chão onde eu diria - Nymya meowth ( Hora de comer, chega de brincadeira)- E com isso, quando pudesse me sentar a mesa, antes de pensar em comer, primeiro admiraria tudo que havia lá de opção.
Histórico:


_________________




Colors - Página 8 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 8 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyTer 22 Jun - 23:47:56

Shiori começava a cozinhar logo de começo, enquanto que Vanessa parou para observar ela, vendo como ela fazia o processo, como ela também era uma cozinheira tudo era interessante, até mesmo a produção das almôndegas era interessantíssimo. Enquanto Pack e Sasha brincavam.-Meow Meow Meow Meow (Vamos, vou começar a correr)- e assim ele fez, os dois começavam a fazer arte, pulando e correndo doidinhos pela casa.

Então naquele momento, eles iam se perseguindo até Pack inverter o jogo.-Meow Meow Meow Meow(Pack agora gato, inverte jogo)- e assim fizeram, onde ele perseguia Sasha, e ficaram brincando no jogo por bastante tempo, sempre correndo, pulando até o momento que o trabalho da loba terminou.

Ela tinha conseguido fazer uma boa macarronada de queijo, com perfeição, bom timing, usando ingredientes seletos, o cheiro inundou o ambiente e dava até pra dar agua na boca, Sasha parou o gatinho que correu pra mesa.-MEOW MEOW MEOW (OBA MEU PEIXE)- E foi comendo todo feliz, vendo que estava delicioso, o salmão com molho.

Já aqueles que provassem da macarronada, sentiriam o sabor do queijo derretendo na boca, a mistura de três diferentes tipos de queijo fazia uma perfeita armonia, enquanto as almodegas de frango douradinhas, aumentavam ainda mais a grande chuva de sabores, que fazia com que o paladar delas fosse agraciado era simplesmente delicioso.

O acompanhamento, do suco e os ovos era nutritivo, fibra e vitaminas, uma refeição excelente pra pessoas como elas, focadas em trabalhar, lutar, e derrubar inimigos. Então além de saborosa era excelente para o corpo. Vanessa estava realmente impressionada com o sabor, seus olhos brilharam, enquanto ela falou.-TA UMA DELICIA!! Cara a textura está perfeita, o sabor dos queijos se misturando na lingua é otimo, a almondega ficou boa e tem sinergia com o prato, adorei, e o suco também está bom. É uma combinação bem legal.- Comentou ela empolgada.

A razão do alarde era mais pelo fato de que ela percebeu que realmente tinha mais uma cozinheira ali pra ajudar, bater papo e essas coisas, algo bacana, até por que ela não tinha pensado que iria encontrar alguém assim, e como o destino era conveniente, afinal, foi ela quem salvou a mulher peixe de um ataque.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyQua 23 Jun - 0:15:00



Rainbow
Cat


Já na mesa todos os meus sentidos me deixavam doidinha para provar da comida da minha lobinha, minha Vanessa que me desculpe mas, certamente minha Shiori sabia como me encantar até mesmo pelo estômago de jeito que eu simplesmente estava ali quase babando enquanto tentei me conter para não pular no prato.


Colors - Página 8 Tenor

Sem fazer muita cerimônia eu diria - Hora de Sasha atacar!- Eu era honesta, não escondia o meu favoritismo pela minha empolgação clara  na quase abstinência que aquela comida me fez ter, onde eu teria tentado  aproveitar ao máximo, sempre fechando os olhinhos quando colocava uma nova garfada ou colher na boca e sim, havia a variação das duas ferramentas, facas era pra quem não tinham presas!  E com isso manteria sempre a minha comida envolvida pelo circulo dos braços pra que eu não dividisse com ninguém o que era meu ali.

Eu estava tão afoita, que talvez até mesmo esquecesse de parte do que acontecia ao meu redor, o motivo? Eu estava bem empolgada, o trabalho havia me dado muita fominha e porque não aproveitar ao máximo? Afinal,  eu estava doentinha até a pouco, então comer bastante ajudaria Sasha a ser uma Sasha forte.

Sasha queria ser mais esperta com as palavras nessas horas mas, ela se entregava  de tanto coração que só aproveitar aquilo, era incrível, meus olhos? Deveriam agora estar ainda com formato de coração pela aquela apaixonante comida, mesmo ao final, onde no fim, soltaria um longo  “Ahhh” como um  suspirar longo, quando estivesse bem cheia, onde fecharia os olhos e se tivesse oportunidade, puxaria um cochilinho ali na mesa mesmo.

Histórico:


_________________




Colors - Página 8 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Imagem : Colors - Página 8 Hy5gcRw
Créditos : 93

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyQua 23 Jun - 0:17:27

Colors


O macarrão tinha ficado dez de dez, o que já era um bom sinal, ainda tava conseguindo fazer algo legal pra todo mundo. E com o comentário de vanessa dei aquele sorrisinho com o ego claramente bem inflado, isso mesmo, amaciem meu ego, até eu ficar mal acostumada!!-Nada, foi só uma coisinha simples kyehehe-disse coçando a parte de trás da cabeça e voltando a dar mais algumas garfadas na comida.

Era bom hoje poder comer tão livre assim, com uma refeição completinha, era tudo uma delicia, eu acho que tínhamos chegado no melhor do melhor, um equilíbrio perfeito, comer, comer, comer kyehehe. Quando terminasse a macarronada e as almôndegas, iria comer os ovos cozidos, enquanto, bebia o suco por fim.

A reação de Sasha me deixava ainda mais feliz também, porque dava pra ver que ela tinha ficado realmente feliz, isso que me faz amar servir comida, você sente o impacto que isso faz pra as pessoas em sua volta. Realmente cozinhar é meu negócio, quero ficar ainda melhor nisso, encontrar ingredientes novos, coisas raras pra que eu possa produzir boas coisas.

Então quando terminasse iria ficar recostada na cadeira, acariciando a barriga e falando.-A espera valeu a pena em? KYAHAHAHA- enquanto ficava toda sorridente com a cauda balançando, ainda tinha dia pela frente, mas por hora queria só aproveitar o momento.

Era bom ter um tempinho a mais depois de um dia de trabalho pesado igual ontem, apesar que por mim iriamos depois nas minas hoje, pra pegar o metal da minha lança, nesse tempo, vai ser legal ter uma lança melhor.



Historico:

_________________

Colors - Página 8 TdL7Dnm

Colors - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 8 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 8 EmptyQui 8 Jul - 21:43:22


Então elas se reuniram para aproveitar a comida, enchendo a barriga ao longo das primeiras horas da manhã, aproveitando o agradável clima de amizade que tinha entre elas. A tritão comeu até encher a barriga, ficando completamente cheia dizendo.-É, acho que comi demais, tava excelente.- era ainda muito cedo, então elas podiam aproveitar completamente o resto do dia. Fosse para suas caçadas, ou para resolver qualquer problema em questão.


Informações

Nome e Link da Aventura: Colors
Nome e Ficha dos Participantes: SashaShiori

Localização da Aventura: Reino de Sorbet

Alterações

Sasha

Ganhos:
EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14) (OK)
Perícia Escudista ( post 25) (OK)
5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha. (OK)
3.5kk referente a captura de Atlas (OK)
Um capacete de mineração com lanterna no centro (OK)
Luvas para proteção das mãos (OK)
Uma picareta (OK)
3 metros de corda (OK)
3 marmitas e 3 garrafas de água (OK)
Carrinho de transporte. (OK)
Duas pedras de cobre, 8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata. (OK)
Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31) (OK)
1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão. (OK)
Um escudo de corpo (OK)

Perdas:

Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28) (OK)
35k Do uso da forja (OK)
Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja. (OK)

Relação de Personagens: Vanessa: Ela diz que é uma mink mas ao mesmo tempo não é, Sasha não entende muito mas ela é bem maneira, faz carne pra Sasha, então ela gosta de sua Vanessa. (OK)

Meu velhinho: Sasha ainda não descobriu o nome dele mas, o velhinho dela é muito legal, até ensinou como usar um escudo e deu dinheiro quando salvamos o bar dele, Sasha gosta de quem da comida e onde dormir. (OK)

Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)
Experiência

Experiência: 1440 XP + 240 Bônus.

Shiori

Ganhos:
Cartazes (OK)
Perícia Acrobacia (Post 14) (OK)
5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado) (OK)
Capacete com Lanterna (OK)
Tocha, Óleo (10 usos) (OK)
Isqueiro (10 usos) (OK)
Mochila Grande (OK)
Garrafa de Água (10 usos) (OK)
Garrafa de Água (8 usos) (OK)
Kit de Cozinha (OK)
Temperos Diversos (10 usos) (OK)
Porções de Frango (9 usos) (OK)
Peixes (8 peixes) (OK)
8 Laranjas (OK)
Legumes Diversos (OK)
10 Melancias (OK)

Perdas:
3.000.000 (OK)
Marmitas (OK)

Relação de Personagens: Vanessa: Achei ela uma mulher interessante, ela é uma freelancer que após lutar do nosso lado parece ter ficado bastante grata pela ajuda, e desde então tem sido muito prestativa pra gente, deixando a gente até ficar na casa dela um tempo. (OK)

Dono do Bar: Ele acabou virando um grande amigo nosso, chegando a nos pagar com bastante gratidão por termos salvado o bar dele de ser destruído, o que foi bem legal, dando a gente uma maior quantidade de recursos. Fiquei pensando que temos de perguntar o nome dele.. (OK)

Localização Atual: Reino de Sorbet (OK)
Experiência

Experiência: 1440 XP + 240 Bônus de Grupo.

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Freya (40 posts) (OK)
Créditos: 12 créditos + 2 Bônus.

Feedback
Geral:

Sasha:

Shiori:

Freya:

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
 
Colors
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: