All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
The Red Hot Bounty Hunters Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 The Red Hot Bounty Hunters

Ir para baixo 
+4
HollydayRango
Volker
Freya
Kenshin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters VB1QKO4
Créditos : 75

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 08, 2021 11:47 pm

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

The Red Hot Bounty Hunters J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 08, 2021 11:50 pm



Rainbow
Cat


Uma vez que Sasha terminasse de comer, aquilo a deixaria bem preenchida e por isso, era claro que  poderia dizer que com os tanques mais cheios de energia a vontade de explorar um pouco mais as coisas voltaria a vir a tona afinal, como gata sou curiosa por natureza, então quando fosse oportuno diria - Depois de arrumarmos as coisas, podemos ir até a guild de aventureiros?  Sasha acha que parece seguro deixar algumas coisas aqui se não incomodar. - Tomaria a iniciativa, sugerindo desta vez o rumo para o nosso dia e eu queria ver como era lá.

Minha imaginação felina me dava todo tipo de imagem, quando pensava sobre como deveria ser uma guild de aventureiros, talvez fosse ainda mais legal do que só caçar procurados, uma caçadora deve caçar, essa é a ideia, certo?  A fala da minha Shiori me trouxe um pouco a realidade, havia um perigoso oponente que se apresentava após uma refeição.. A Amaldiçoada louça! Com muito ódio no coração, fiz a minha parte de lavar o que eu sujei, logo depois lambendo a mão para dar uma limpada da sujeira, na verdade era mais a sensação que deixava o pós louça que qualquer outra coisa.

Caso houvessem apenas instruções, ficaria bem grudada na minha lobinha, já que ela provavelmente saberia às seguir melhor do que eu e com isso, me atentei  nos arredores,  uma gata deve saber voltar por onde veio, no fim, eu estava muito empolgada pra saber como seria o ambiente, que tipo de pessoas haviam por lá, onde quando chegasse, deixaria que o máximo de detalhes adentrassem meus olhinhos, procurando especialmente se haviam duas coisas, ou uma parede de missões ou uma famosa guild girl, o que eu faria quando visse? Me empolgaria enquanto continuava perto para não me perder ou não arrumar confusão com ninguém atoa afinal, carregando aquele meu escudão, eu era uma gata chamativa.


Histórico:

_________________




The Red Hot Bounty Hunters CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qui Jul 08, 2021 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 08, 2021 11:50 pm

Colors


Depois da comida, agora tava mais tranquila, era o momento perfeito pra a gente começar o dia, meus animos iam se elevando devagarinho. Então levantaria perguntando sobre a tal guilda de aventureiros por que era algo que tinha me deixado bastante curiosa anteriormente, mas antes de eu falar alguma coisa Sasha comentou primeiro, então só respondi.-Acho que não tem muito o que arrumar, parece uma boa seguir pra lá, no máximo lavar a louça. Onde fica o lugar, Vanessa?- e dito isso era o que faria, lavaria os meus pratos e as panelas usadas, indo pra porta esperar as duas.

Onde assim que elas viessem deixaria que Vanessa guiasse a gente pro lugar caso ela quisesse ir, já que ela quem sabia a direção, se ela não quisesse ir. Seguiria as instruções pra ir até o lugar. Iria aproveitar o caminho pra sempre ir aprendendo melhor a me locomover pela ilha, apesar de logo mais a gente ter de ir pra outro lugar, enquanto estivermos aqui, vai ser util saber bem essas coisas. Iria segurar a mão de Sasha durante todo o percurso até o lugar.

Quando a gente chegasse, iria entrar observando tudo, com aquele olhar curioso, percorrendo as paredes, o chão, enquanto me aproximaria de quem fosse cuidar do lugar. Eu já iria falando.-É aqui que a gente pode pegar missão pra ganhar um cascalhinho?- comentaria dando um sorriso enquanto balançava a cauda dum lado pro outro, tinha realmente um ânimo grande nisso, porque parecia tão diferente, subir de patente numa guilda de aventureiros, ia ser bem excitante.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters 350x120
Créditos : 25

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySex Jul 09, 2021 2:23 pm

Bounty Hunters
They tried to test our spirit, They tasted steel before we were done, Grinding their bones into the dust of the past, All blown away like a shot from a gun





As moças estavam de fato em seu melhor, o ânimo não poderia ser diferente como agora se mostrava após uma boa refeição. Era notável que elas se sentiam mais dispostas, e seu ânimo principal era para encontrar a guilda dos aventureiros da cidade. Vanessa não demorou a se dispor depois do comentário das moças, aceitando de forma fácil o que estava acontecendo, afinal ela teria de ir lá de qualquer maneira.

Assim, ela já levantou e lavou sua parte da louça, que eram os utensílios que tinha usado, logo depois das outras duas, onde, então, se dirigiu para a guilda, confirmando a pergunta da loba antes disso.-Sim, claro, vamos lá, é uma boa.- E assim elas seguiram até a guilda, o caminho era agradável, tudo em torno de uns 18º, não gerando muito frio, apenas aquele ventinho gelado agradável que passava entre os pêlos, escamas, e cabelos delas.

Quando chegaram ao local puderam de fato já ver a Guilda o lugar era bonito por fora, feito de madeira envernizada, a grande placa já deixava claro o que significava aquele local. Lá dentro tinha um grande balcão e na lateral esquerda um quadro com várias missões e os ranks mínimos para que pudessem aceitar. Pelo lugar havia muitas mesas espalhadas, que comportavam as mais diversas figuras, minks, tritões, homens peixe, humanos, tinham figuras realmente chamativas.

A maioria em seus próprios grupos discutindo planos, ou apenas bebendo e comemorando suas vitórias, era um lugar que até mesmo lembrava um pouco o bar que elas haviam visitado antes, porém a madeira e todo o local era melhor acabado e mais bem estruturado que lá. Um ambiente interessante. Haviam alguns escudos nas paredes, o que devia ser apenas uma decoração.

Quando a loba se dirigiu ao balconista que estava ali para aceitar inscrições e pedidos, esse logo disse.-Bem vindas, é aqui mesmo que se inscreve para a guilda, só precisam me dizer seu nome, e assinar esse termo de responsabilidade, dizendo que vocês não irão responsabilizar a guilda caso morram em batalha. Depois disso posso sugerir algumas missões iniciais pra vocês-completou ele com um sorriso simpático no rosto.

Ele era um rapaz de mais ou menos 1,70, tinha olhos castanho claros, e vestia um gibão de couro que se prendia ao redor de seus braços passando em volta do ombro e de suas axilas, enquanto, suas calças eram aparentemente de couro batido, feitas nelas joelheiras, e caneleiras que se prendiam bem justas no corpo, provavelmente isso se dava ao fato de ele ser um provável combatente. Haviam duas espadas em suas costas, o que indicava que usava armas além da própria roupa de couro feita para aguentar algumas pancadas.

Ele colocou o termo de responsabilidade sobre a mesa e deixou uma caneta para cada uma, para que elas pudessem assinar, claro, isso não aconteceu para Vanessa, que já era membro da tal guilda de aventureiros.






I'm a whisper lost upon wind
I'm the ember that'll burn you down
I'm the water that'll drown you
I'm a star that's just a black hole now!





_________________

The Red Hot Bounty Hunters 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySáb Jul 10, 2021 5:14 pm

Colors


O lugar era realmente legal, parecia com o bar na verdade, lembrou um pouco uma zona confortável pra bater papo e se sentar um pouco. As pessoas espalhadas mostravam uma diversidade que provavelmente só se veria ali dentro, já que tinha gente de todo tipo, era um ambiente realmente aconchegante.

Quanto ao atendente, ele me pareceu alguém, animado, tava na dele, tava sorridente, e apesar da mórbida fala sobre a gente ter de não morrer, ou se morrer não responsabilizar eles, aliás… Por que um morto iria botar culpa em alguém? Será que é prevenção contra ataque de espíritos? Acho que não… Deve ser bem pra alguém da família não vir depois sei lá.

Se bem que vejo algo muito mais como vingança acontecendo num caso desse, onde eles queimariam o lugar, e destruiriam todos, mas talvez eu esteja com uma mentalidade muito mórbida sobre as pessoas, quem sabe aqui as coisas são mais calmas do que o que vi por aí, e das coisas que li também… Já vi muita gente ir pro barrio… Então pode ser algo preventivo.

Seja como for iria pegar o papel e a caneta, dar uma lidinha pra ver se não tinha nada esquisito, depois assinar o negocio e entregar ele.-Então é só isso? A gente se responsabiliza por não morrer? Parece facil...- Disse coçando o queixo enquanto olharia para o atendente, já pensando na missão.

Então perguntaria.-Pro nosso nível, o que tem pra gente?- comentei empolgando novamente, por que a questão do documento tinha me feito voltar demais pra realidade naquele momento. Eu esperava que tivesse algumas missões legalzinhas sei lá, algo como invadir um lugar e recuperar algum item roubado. Bater em um procurado, algo desse tipo parecia bem simples e divertido.

Então iria esperar pra ver o resultado, digo, queria mesmo saber, o que eu poderia receber nisso tudo. Por que eles devem pagar bem pelos contratos, eu espero né, iria dar uma quantia bem legal, talvez algo mais substancial que o que já ganhamos, seria legal o bastante pra comprar um barco, aliás, tenho de ver quanto os barcos custam.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySáb Jul 10, 2021 5:40 pm



Rainbow
Cat


O local era tudo que eu podia esperar, havia todo tipo de mink, os com pelo, os sem, todos eles, além de que a decoração se fazia interessante como um lugar muito digno de se contar histórias, um lugar que me fez sentir confortável em me juntar logo pela aparência, eu poderia estar sendo impulsiva?  Na verdade eu até sou mas, meus instintos felinos me dizem que este é um lugar no minimo divertido.

Quando chegamos e minha lobinha cuidou da conversa o rapaz falou algo sobre um termo de responsabilidade, algo que parecia bem trabalhoso, já que responsabilidade gerlamente vem  conjunta de coisa chata e eu admito que nesse momento por não ter entendido muito bem, eu teria arqueado a cabeça um pouco enquanto pensava e quando finalmente vinha na minha cabeça a iluminação do óbvio eu diria em voz alta - Ahh, o contrato, o contrato para Sasha… O contrato para caso Sasha morra… É o contrato?- Tentei vociferar mas, provavelmente eu teria soado tão confusa quanto alguém que fala com esquilos.

Eu não ligava do rapaz me achar uma gata estranha, pensar as vezes já era difícil, colocar isso pra fora ainda mais e com isso eu me juntaria a minha lobinha, colando o rosto ao seu ladinho para fingir que eu estava lendo o contrato, eu não gostei muito não… E eu acabei comentando - Falta figuras nesse contrato…- Comentaria enquanto colocava a mão abaixo do queixo com expressão extremamente concentrada, onde eu tomei o que minha Shiori disse como verdade. Onde eu teria assinado com um raiozinho para representar o meu sobrenome onde eu achava super criativo.


Com isso apoiaria os cotovelos no balcão e o rosto sobre as mãos, enquanto esperava pelos trabalhos que teriam em uma guild… Será que teria algo sobre recuperar tesouros de um dragão? Ou talvez.. Salvar uma mocinha de um desenterrador de tumbas… É, deve ser esse tipo de aventura maneira que um aventureiro faz, com isso em mente apenas fiquei com uma músiquinha cantarolando na minha cabeça.


Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters 350x120
Créditos : 25

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySáb Jul 10, 2021 6:20 pm

Bounty Hunters
They tried to test our spirit, They tasted steel before we were done, Grinding their bones into the dust of the past, All blown away like a shot from a gun





As duas naquele momento, de frente para o homem da guilda pareciam realmente interessadas no que estava acontecendo, ele estranhou a reação da gata, que pareceu meio deslocada, mas logo que a loba se voltou a questionar sobre o que exatamente eles podiam fazer, ele recolheu os termos assinados e pegou alguns papéis.

Ele colocou eles sobre a mesa mostrando o que tinha pegado, para que elas pudessem visualizar enquanto ele falava sobre cada um.-Esses são os principais pro rank de vocês, esse primeiro é pra recuperar itens nas minas, uma mineradora perdeu o colar da filha pela região, não sabe se dentro da mina ou fora delas, ela tava com a filha mostrando o trabalho, então sabemos que é nessa zona. O segundo é pra trazer de volta o bichinho de estimação da Matriarca, é um javalí bem grande, chamado Estela. E essa terceira é pra conseguirem coletar uma flor na floresta, chamada Alpino Roxo. Trazer dez delas.- comentou ele explicando todo o funcionamento do que eles tinham de fazer em cada missão.

Então elas poderiam olhar os preços. Os preços eram exatamente 2.000.000 pelo item achado. 4.000.000 pelo javali sem nenhum dano, tinha em caixa alta que ele não podia ter sofrido danos, por terceiros nem por eles, se não o numero caia pra 1.000.000 por qualquer ferimento. E por fim os 4.000.000 pela coleta das flores, onde deixava claro que é dificil encontrar mesmo uma e o negócio pedia 10 delas, elas são flores de cavernas e zonas montanhosas, ficando em frestas de pedras e similares.

O que faz a caçada das flores ser uma grande aventura, já que iam acabar rodando a ilha quase toda em busca disso, então todas elas pagavam pouco por trabalhos um pouco pesados, mas isso era um reflexo do que aquele rank representava, que era onde se estava ganhando ainda a confiança da guilda para mostrar serviço, e aprender o melhor que dava sobre cada coisa.

O homem estava esperando elas responderem, com olhar sereno para remover o negocio do catálogo, as pessoas do lugar pareciam olhar de leve pra elas, por curiosidade, afinal agora elas estavam começando a fazer parte da guilda oficialmente.






I'm a whisper lost upon wind
I'm the ember that'll burn you down
I'm the water that'll drown you
I'm a star that's just a black hole now!





_________________

The Red Hot Bounty Hunters 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySáb Jul 10, 2021 11:10 pm

Colors


O cara então finalmente trouxe o que importava mais ali, as missões, e elas eram um pouco complicadas… Digo… Caçar as flores parecia legal, eu poderia colocar minhas habilidades de herbalista em dias. Porém acho que o Javali parecia mais emocionante, capturar sem ferir, parece bem excitante.

Então um sorrisinho já foi saindo de canto de boca, então, olhei pra o cara, olhei pro cartaz, e então comecei a falar com a felina.-Então, acho que o javali é uma boa né? A gente pegar ele sem ferir parece algo bem difícil. Acho que é a mais digna de atenção.- comentei então pegando o cartaz do javali e olhando mais de perto se tinha mais algo importante escrito, e se não tivesse olharia denovo pra Sasha então confirmando positivamente com a cabeça..

Já nesse ponto, respondi ela sobre o que falou.-É só não pensar em procurar pensa nisso como uma explorada na ilha, uma aventura de sair por aí caçando coisas, é isso!!- e então coloquei de novo o cartaz no balcão e falei pro cara que tava ali.-É essa então. Logo mais a gente volta com o porco. Digo… Javali.- comentei me preparando já pra sair, até por que apesar de não registrar pegar a missão eu podia ir enquanto caçava o javali, pegar as flores que achasse, sem me comprometer a fazer isso, só de treino.

Mas toda a minha postura seria se quebrou, com o comentario sobre os goblins, naquele momento segurei a risada, pra não gargalhar da ideia, por que apesar de tudo, seria algo legal… E eu não tenho certeza se os goblins não existem, acho que não existem… Mas não boto a mão no fogo que não, pensando melhor eles devem ser perigosos, já que nunca vi um!!!-Mas Sasha… Você já viu um goblin? Já pensou como deve ser difícil de achar um!!! imagina procurar um goblin… Que a gente nunca vê!!!- disse agora com ar de espanto, se eles existirem, são assustadores!!!

E a resposta dela era válida… Exceto pelo fato de que… A gente não achou a guilda… -Mas Sasha… A gente não achou a Guild!! Trouxeram a gente...- é verdade, a gente não acho muitas coisas por conta propria… Mas não dava pra focar nesse assunto, era hora de caçar o nosso amigo Javali!! -Mas veja pelo lado bom, eu já vi um Javali, você já viu um javali? Então se a gente já viu a gente pode achar!! É um bom sinal.-A resposta dela no entanto cortava minha empolgação… Pera assado?

Isso não era bom sinal… Esse tem que chegar inteiro.-Conta… Que povo cruel… Temos que levar ele inteiro!!- Santa mãe, eles assaram o coitado do javali!!, e com a frase final dela eu ia soltar só um -YAY!! Vamo lá!!- e iria começar a caminhar pra fora do lugar, onde agora sim era hora de começar a se mover pela ilha, o que poderia ser um pouco dificil, mas com o tanto que conhecemos nesses ultimos dias, ia dar tudo certo.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptySáb Jul 10, 2021 11:10 pm



Rainbow
Cat


O nível das aventuras realmente não eram nada divertidas se comparado ao que Sasha tinha na cabeça, dragões fazendo rawr pareciam muito mais divertidos… O moço esqueleto  também… Acho que no fim, Sasha estava talvez se baseando demais em contos e histórias e isso a fazia frequentemente em situações assim se decepcionar com uma realidade entediante então com todo o ânimo perdido eu teria dito pra minha Shiori - A que você escolher a gente faz, acho, as de procurar Sasha acha que tem risco de dormir …-  Teria dito relembrando a dificuldade que era de reunir informação, usar a cabeça era coisa pra gente que não tinha orelhas e rabo felpudo, eu nasci pra ser fofa, não esperta.

Com a sugestão da minha Shiori eu a responderia - Javali… Olha, da pra usar meu escudo pra parar ele, pode ser divertido, só é difícil achar…- A parte de brincar era sempre muito mais interessante do que a de encontrar as ferramentas pra possibilitar o negócio de ser legal, mas ainda achando que o rapaz tava escondendo as missões de caçar goblins, fui direta e reta, como toda gata deveria ser, após ver que minha Shiori tinha razão em sua afirmação. - Menino da guild! Javalis serão! Mas Sasha quer no minimo uns goblins pra próxima missão!- Teria dito extremamente concentrada em parecer ameaçadora e séria mas, eu provavelmente seria mais engraçada do que tentei parecer, e isso era algo que Sasha precisava melhorar também.

The Red Hot Bounty Hunters A8d604b710c6131345e8eba9ce9f4537a0421da9

Resmunguei soltando ar com força, enquanto  veria a questão de minha Shiori e teria respondido - Mas… Mas Sasha também nunca viu uma guild!  Deve ser tão difícil como achar uma !-diria plenamente certa de que a minha linha lógica era completamente infalível… apenas para que ela fosse completamente quebrada eu simplesmente teria ficado incrédula onde eu diria - MINHA SANTA BASTET NÒS NAO ACHAMOS A GUILD! - Sasha teria dito finalmente entendendo o quão perdida estávamos, goblins devem ser mestres furtivos… Sasha precisa aprender a ser como um goblin assim como aprendeu a ser como um polvo.

- Javali… Javali… Sasha já viu ele assado, conta?- Teria questionado frente ao que ela comentou, onde no fim eu achei melhor deixar de lado Supera Sasha, Supera! Balancei a cabeça e então diria  -  Esquece, vamos minha lobinha, vamos pegar o senhor porco!- Teria dito fazendo um joinha de que havia entendido o que era pra fazer… Mas era uma senhora porca alguns poderiam dizer… Foda-se o porco é da Sasha e ela chama de Robson se quiser, e com isso eu começaria a caminhar próxima da minha lobinha, o destino? Sasha ja nem se lembrava muito bem mas, deve ter javali por lá.

Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQua Jul 14, 2021 2:12 pm



The Red Bounty Hunters - 03
13:00 / Reino Sorbet



A dupla de caçadoras chegava até a guilda de aventureiros, onde deveriam receber a primeira missão após assinar alguns papéis. Para tal, receberam a ajuda de um atendente, o qual prontamente distribuiu algumas missões próprias para o rank Cobre das recém-aventureiras. Os papéis mostravam certos problemas e suas recompensas, acompanhados de um selo que mostrava a dificuldade do mesmo. Como eram novas no recinto, receberam a de menor dificuldade, quebrando totalmente a expectativa criada com o pequeno tempo que estavam lá. Claro, dragões e goblins seriam mais interessantes que flores e javalis, porém, para tal oportunidade, deveria haver confiança entre contratante e contratado.

Com a quebra do ânimo, Sasha, que denotava o tédio sentido em uma missão de procura, deixava a responsabilidade da escolha para sua colega e parceira, que, apesar de tudo, se animava com a ideia de caçar um javali sem feri-lo, pensando na tarefa como excitante. Sua face se contraía em um pequeno sorriso de canto de boca, e sem hesitar, a moça escolhia a missão para caçar aquele "porco", tentando consolar sua amiga que definitivamente odiava uma busca.

Tendo então a resposta, o homem que cuidava das atribuições guardava os outros dois papéis e deixava o de Estela com Shiori, que se mantinha séria e até mesmo pensava em pegar as ditas flores, como um treino. Sua postura responsável, porém, era rapidamente quebrada com o comentário de Sasha sobre os goblins, o que levava as duas em um diálogo estranho, porém engraçado para quem visse de fora. Era inevitável observar o rosto de interrogação estampado no atendente, enquanto ele testemunhava a conversa das duas. Alguns olhos avulsos prestavam atenção na dupla incomum, mas desviavam o olhar sem demora para suas atividades individuais.

Terminada então a interação entre as duas, houve a conclusão de que goblins são seres furtivos e incapazes de serem encontrados, e que javalis assados era crueldade. O rapaz que olhava quieto a cena pigarreava para retomar a atenção das mulheres, e retornava a falar com as duas.

Aham... certo, o javali então! — exclamava de certa forma animado. — Para facilitar a busca de vocês, recebemos um comunicado da Cidade do Campo sobre um javali presente por lá. Talvez seja o alvo de vocês, quem sabe? — o homem não parecia acreditar que a informação seria referente ao caso delas, porém, havia a possibilidade, e deixar as novatas no escura na missão não era nada bom para ninguém.

Finalizando todo aquele processo, Sasha exclamava e dava a deixa para a partida, passando o espírito animado para Shiori, que fazia o mesmo e caminhava para a saída, acompanhada pela sua amiga. A porta se abria, e revelava a paisagem que viram anteriormente há alguns minutos. Uma fonte, que trifurcava em três caminhos, um deles a guilda; a outra levava até os aposentos dos empregados reais, e seguindo em frente, o grandioso castelo do reino que se mostrava imponente com sua majestosidade. O tempo ainda se mostrava ameno, com pequenos ventos gelados, porém, um pouco mais quentes que anteriormente. A primeira missão da guilda começaria agora, seguida pela jornada da busca do grande javali.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações¹:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQua Jul 14, 2021 7:48 pm



Rainbow
Cat


Sasha não tinha lá muita noção de por onde ir e por isso, manter-se próxima a sua lobinha era o melhor que poderia fazer, enquanto tentava ver algum sinal possível da senhora porca, fosse algum suricate companheiro ou até mesmo algum rastro, a real é que eu não era lá muito boa para rastrear mas, planejava compensar isso na hora de ajudar a cansar o bicho usando o meu escudo.

Do momento que a gente tivesse dado uma parada, que é onde eu suponho que deveria ser a zona principal para procurarmos, Sasha se manteria ainda mais atenta aos detalhes, caso algo passasse por um dos meus sentidos e me levasse a pensar que era a direção do porco eu diria - MInha Shiori! A porca!- Apontando para a direção, estando preparada também para o caso de ser ela a me avisar para que eu pudesse agir. No entanto, talvez a busca levasse mais tempo e a minha Shiori continuaria a ser acompanhada por mim que nessas horas tentaria é não atrapalhar, acumulando informações e sorrindo e acenando, enquanto dizia - Obrigada! - A cada pessoa que pudesse nos responder.


Vendo a minha lobinha tentar se comunicar com a porca me fazia pensar que eu  no máximo faria  o bicho correr ainda mais, já que Sasha provavelmente iria pela linha de enaltecer o quanto uma boa porcada é gostosa … Pensando assim,  acho que tenho sérios problemas… Mas, é pra isso que a minha  melhor metade serve também, para ser melhor que eu onde Sasha é fraca.

Eu sabia que não poderia atacar, pois machucaria a bichinha e por isso o ideal era eu ser a pessoa a parar o bicho que é onde eu poderia usar da minha força e de meus reflexos o melhor possível e com isso eu me posicionaria de modo que eu pudesse conter os avanços da porca com o escudo, onde caso a minha lobinha o perseguisse e o direcionasse, eu me focaria em  me posicionar de acordo para que eu pudesse realizar a minha ação.

Como plano de bloqueio além de estabelecer o grande escudo a minha frente, eu arquearia as minhas pernas em posição de arco e flecha, depositando o meu peso a frente e então gerando alguma força no momento do impacto de modo que minha estrutura não só fosse firme mas, pudesse cambalear o bicho, eu sabia que esses bichos tinham dentes perigosos e por isso eu usaria da base de segurar do meu escudo para girá-lo se necessário levemente para um dos lados que o bicho tentasse contornar, o meu maior trunfo seria também a minha capacidade de sempre executar os meus movimentos dentro do máximo de minha velocidade, isso poderia gerar um campo de força ou ação que me ajudariam a reagir de acordo com mais precisão e intensidade.


Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qua Jul 14, 2021 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQua Jul 14, 2021 7:48 pm

Colors


Saindo da guilda nosso alvo era certo a cidade dos campos que o cara tinha falado como dica principal. Isso facilitava um pouco as coisas, porque tínhamos o tiro de partida inicial, então, só caminharia tranquila até a zona indicada a princípio, mantendo minha atenção sempre ativa no caminho, afinal nada garantia que ele não pudesse ter andado de lá pra outro canto.

Quando chegássemos na cidade dos campos, então a abordagem de busca realmente iria começar. Iria tentar encontrar pegadas, e vestígios do bicho, não sou nenhuma expert em caçar, ou mesmo rastrear nada, mas o básico não deveria ser problema, andar com calma procurando o bicho ou vestígios dele.

Também é claro usaria dos transeuntes por a região para conseguir mais informações, ou pessoas de barracas, lojas, ou fazendas por ali, iria questionar sobre o bicho, vai que eles tinham visto o tal javali.-Vocês tem visto algum javali incomum por aqui? Passeando pela cidade, ou nos arredores?- seria a pergunta que faria pra as pessoas que fosse encontrando na região, repetiria ela algumas vezes, tentando acumular informação.

Enquanto isso independente da resposta das pessoas calmamente agradeceria pela ajuda.-Obrigada, vamos continuar a procura.- Nisso usaria desde os dados visuais coletados, a informações de transeuntes para conduzir minha rota de ação, onde buscaria pelo tal bicho, assim com mais informação, teria uma rota de ação mais consistente.

Mas o ponto principal seria se em alguma hora encontrasse o javali. Se isso acontecesse minha primeira abordagem seria tentar chamar o bicho, bem, conversar com ele seria dificil dado a diferença de raça, mas não custava tentar.- Estela, oink oink oink oink (Estela, vem com a gente, vamos te levar pra casa.)- era minha tentativa de falar javalinês, o que não devia sair tão bom assim, mas não custava tentar conversar.

De qualquer forma, estaria pronta pra usar do plano B, do momento que falasse isso já faria um sinal para Sasha, onde se o bicho começasse a querer fugir, correria atrás dele, tentando usar de saltos laterais pra forçar o  bicho  a seguir a rota que eu queria, tentando levar ele pra cima dela, assim tentando encurralar o bicho.

Correria sempre tentando evitar que o bicho assumisse outras rotas e quando tivesse qualquer oportunidade, tentaria agarrar ele, onde faria um giro rápido pelo chão aproveitando a minha prontidão pra não perder velocidade.

Eu seguiria tentando convencer o bicho a me ouvir durante essa corrida, onde diria.-Oink oink oink oink Estela (Só queremos te ajudar Estela.)- e sem parar a perseguição tentando agarrar o bichão, por que precisava me certificar de levar ele, e sem danos, então não podia arriscar muito. A corrida e estratégia inicial era essa, tentar capturar ele pacificamente.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 15, 2021 3:50 pm



The Red Bounty Hunters - 04
13:49 / Reino Sorbet



As duas minks então partiam para a primeira missão delas na guilda de aventureiros: encontrar uma grande javali que se encontrava pelo nome de Estela. A tarefa possuía recompensas boas para o nível, porém, a dificuldade mesmo se encontrava na hora da localização do animal. Sorbet era um grande reino, possuindo até mesmo pequenas cidades ramificadas espalhadas pelo território. Esse fato poderia ser um empecilho para as duas, se informações prévias não fossem dadas a elas sobre a possível localização do alvo.

Baseado nisso, as duas não hesitavam em partir para a aventura. A caminhada até a zona indicada era decerto longa, durando cerca de 40 minutos, mas isso não se mostrava um problema para as duas além de um pequeno cansaço. A paisagem mudava drasticamente conforme os passos eram dados, passando de cidade grande para estradas empoeiradas e movimentadas. Quando estavam próximas do local, os campos coloridos se estendiam até o horizonte, onde os olhos não mais alcançavam. Flores liberavam um aroma agradável, enquanto agraciavam a visão com suas lindas pétalas sujeitas ao vento.

Shiori, que tomava a dianteira da investigação procurando por indícios da passagem da porca pelas redondezas, não encontrava nada pelos caminhos. Mesmo que o animal houvesse passado por ali, o tempo teria lavado suas marcas. Sasha tentava algo semelhante, em busca de pegadas e rastros, porém, admitia que não era boa nisso também. A má sorte das duas era recompensada com a chegada ao local indicado, após uma longa caminhada até o centro-sul do reino. O cenário não mudava muito, mas agora eram vistas pequenas e humildes casas. Moradores locais trabalhavam com as plantações e alguns gados, enquanto algumas pessoas mais despreocupadas sentavam na varanda das moradias e tomavam um fumegante chá. As residências possuíam uma separação relativa entra elas, mas se andassem um pouco mais adiante, veriam que essa característica ia se perdendo gradualmente, até que chegassem ao centro comercial.

A loba não perdia tempo nas suas ações, e assim que via haver chegado no local, começava a procura mais seriamente. Passando pelas fazendas e pelos transeuntes que trabalhavam, ela perguntava pela porca que poderia estar na região. As respostas eram quase sempre a mesma, mas carregavam a gentileza de um povo nobre de coração.

— Eu num vi não môça, peRdão aí. — dizia um senhor de idade suado que carregava um saco de grãos na cabeça. Sua entonação demonstrava a preocupação com a questão da dupla, e o sotaque característico do interior fazia tudo ser mais simpático. — Oooh, querida, num posso te ajudaR hôje. — a vez agora era a de uma moça que papeava com sua amiga na varanda de sua fazenda. Apesar da falta de conhecimento sobre o assunto dela, sua parceira possuía uma resposta interessante. — O sinhô ARmando num foi espantado por um javali hoje não?! — indagava para sua amiga sobre uma fofoca que havia ouvido mais cedo. — Pois é cumade, agora me lembrei. O coitado saiu correndo pelo meRcado com medo huahuahuahua! — gargalhava enquanto imaginava a cena. Sasha agradecia as duas pela ajuda, como havia feito até agora, e igualmente fazia Shiori, que agora possuía uma informação para trabalhar. — Quê isso, se quiseR passaR poR aqui mais taRde tão convidadas! Boa soRte com o que vocês querem! — retribuía o agradecimento das moças gentilmente e voltava para o que fazia.

Possuindo informação agora sobre o paradeiro, as duas poderiam ir atrás do bichano mais efetivamente. E fazendo isso, caminhavam pelas estradas de terra com plantações e casas isoladas enchendo suas visões. Não demorava muito até que chegassem próximas ao centro comercial, e era aí que enxergavam o que procuravam. Uma javali, grande e provavelmente pesada. Ela descansava próxima a um córrego que corria por ali, despreocupada com a vida e o que deveria fazer. Sua pelagem era ébano escuro, e estava visivelmente suja. Entre suas orelhas, um laço rosa enfeitava sua aparência de maneira um tanto quanto fofa. Sasha, vendo isso, não demorava e apontava para o alvo, indicando para sua amiga e parceira.

Não hesitando, Shiori se aproximava dela, mas não era notada inicialmente. Quando a distância entre as duas era mínima, a porca percebia, e montava guarda. Suas quatro patas se espalhavam e sustentavam firmemente seu corpo no chão de terra batida e lama. A mulher, tentando uma abordagem diplomática, tentava o "javalinês", esperando uma resposta mais positiva. Não era isso que ela encontrava, porém. Estela ouvia tudo diferente do que realmente era a mensagem, e isso acabava por gerar um grande mal-entendido.

— Oink Oink WEEEE! (Me assar em casa? JAMAIS!) — exclamava em um acesso de fúria e um pouco de medo, enquanto, do contrário imaginado, dava meia volta e fugia pelo mato. As duas aventureiras não perdiam tempo e iam atrás em alta velocidade e prontidão. A coordenação delas era impressionante, parecendo duas metades. Shiori corria estrategicamente atrás do animal, não o deixando assumir rotas diferentes e a direcionando para Sasha, que com seu escudo, firmava sua base e tampava o caminho, deixando a "caça" encurralada eventualmente. A loba tentava novamente se comunicar, mas isso, de novo, não adiantava em coisa alguma.

— Oink Oink YOINKEEE! (Me saborear? SOCORROOO!) — pequenas lágrimas escorriam pelos seus olhos na situação que se mostrava mais cômica do que trágica. Nesse momento, apesar de sua luta contra a captura, a "porquinha" via que se corresse iria se chocar contra o sólido escudo, portanto, Estela instintivamente freava com todas as suas forças. Suas patas dianteiras entravam em atrito com a terra enquanto as traseiras eram arrastadas pelo caminho. Nessa oportunidade, Shiori pulava para a porca e rolava pelo chão com ela em seus braços. Seus pés, que agora apontavam para cima, corriam agitadamente pelo ar, mas não encontravam solo para agarrar. Após um curto tempo, ela aceitava seu destino, acreditando que morreria em breve. — Oink Moink Coink... (adeus, mundo cruel...)


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações¹:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 15, 2021 11:39 pm

Colors


A gente no começo deu aquela caminhada, e nada parecia realmente nos ajudar a encontrar o bicho, porém, as informações eram vagas, prestei bastante atenção, mas mesmo assim as coisas não eram conclusivas, mesmo que alguém tivesse sido atacado eles não diziam tanto assim. Então finalmente quando achamos o bicho o embate iniciou.

Ele parecia tão preocupado com a gente, mesmo com minhas palavras de conforto, sim, existia um conforto no que tentei dizer, mas ele parecia não estar assim tão crente em minhas palavras, e por isso o jeito foi correr atrás dele. Acho que ele tava meio perdido, por que não quero machucar ele.

Mas na base da corrida, fomos conseguindo, até que tudo deu certo, peguei ele e ergui as pernas dele do chão. -Oink oink grr oink au oink (Calma calma, não quero te assar, quero te ajudar)- disse passando a mão sobre a cabeça dele de leve, tentando fazer um carinho e me levantando carregando ele comigo. Então pegaria a corda pra amarrar as patinhas dela apenas por garantia, não queria que tentasse fugir, mesmo que imaginasse que devesse não ter mais esse problema. Ainda assim iria deixar pra facilitar carregar. Então abraçaria ela pelo centro carregando ela nos braços agarrada comigo.

Olharia sorridente pra Sasha, enquanto agitava a cauda de um lado pro outro de certo modo, tava bem feliz e orgulhosa de cumprir o primeiro trabalho.-Conseguimos, agora podemos salvar ele. Oink oink oink au au oink (Você vai ser feliz em casa agora)- então ouvindo o que Sasha falou pensei um pouco, eu tinha achado desafiador o suficiente, até por que o objetivo era começar o mais rápido possível a próxima missão.

Então nesse momento olhando pra ela responderia.-Acho que quanto mais rápido as primeiras missões é melhor pra gente não acha? Por que elas são coisas pra pessoas iniciantes.- comentei explicando o conceito enquanto já comecei a caminhar de volta pra guilda, por que não podíamos perder tempo ali. E assim seguiria cantarolando até o lugar.

Era uma música simplezona que iria soltando enquanto carregava o bicho abraçada com ele, tava feliz.-Capturamos o javali, nos salvamos ele também, não precisamos mais ver ele fugir, podemos comemorar com festejo e felicidade ♪♪♪- e iria assim até chegar a guilda, toda animada para entregar ele.

Quando chegássemos lá, iria devolver ele, removendo as cordas dos pés do bicho e falando mais uma vez com ele.-oink oink oink oink (Agora vai ficar tudo bem)- e então deixaria que o cara que cuida das missões cuidasse do resto, afinal era isso que tínhamos pra fazer.-É isso aí, trouxemos a Estela, o que mais tem pra gente aí?- comentei, esperando alguma missão diferente do que tinha sido mostrado até então.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters EmptyQui Jul 15, 2021 11:40 pm



Rainbow
Cat


Achar as coisas nunca era muito fácil, como Sasha queria alguma habilidade maravilhosa que a ajudasse a achar as coisas sem ela ter que perguntar as coisas… Se bem que… Sasha já tinha essa habilidade e se chamava Minha Shiori… É, parando pra pensar já era mais do que eu poderia pedir. Ao fim, encontrar a senhora porca apesar de levar um tempo não fora muito difícil e como as almas gêmeas que somos, certamente completamos uma a outra como ninguém mais completaria.

- É até um pouco covardia, contra nós duas juntas, não tinha como ela ter alguma chance… No entanto, ela não ta xoxa demais? - Teria dito inflando levemente a bochecha com alguma decepção evidente, caçar dragões seriam muito mais legais para me ajudar a treinar para ser a melhor espadachim do mundo, até goblins poderiam ser úteis, dizem que eles tem a inteligência de uma criança… Sabe quem também tem a inteligência de uma? Isso mesmo, a Sasha tem! Mas ela é muito mais forte então ela estaria na vantagem.

The Red Hot Bounty Hunters Giphy.gif?cid=ecf05e47e8ee5afd2870057ee282aa687849cf8db3f2ef41&rid=giphy

Meu pensamento me levou a me sentir muito mais satisfeita comigo mesma, onde eu seguraria a porca para que ela não conseguisse se virar de barriga para baixo e fugir, com cuidado para não me deixar machucar com suas presas em qualquer movimento súbito, onde com o que a minha lobinha teria dito eu veria alguma sabedoria naquilo, fazia sentido - Faz sentido pra Sasha… Mas eu quero aventuras mais legais! É uma guilda de aventuras! - Comentei também estabelecendo o meu ponto ali,

Do momento em que a bichinha estivesse bem restrita, eu deixaria com que a minha Shiori levasse se assim fosse o seu desejo, me mantendo sempre atenta para caso o bicho se movesse de forma que pudesse se machucar ou machucar a minha Shiori, onde usaria das mãos ou mesmo de uma parte de meu gigantesco escudo para previnir sem atrapalhar o bicho de bater a presa e machucar mas, naquele momento eu não achava que realmente daria algum problema e só curtiria o caminho de volta junto de minha lobinha.

Enquanto isso, Sasha estaria super atenta nos arredores, talvez isso eventualmente ajudasse a me movimentar melhor, aprendendo pelo menos como chegar na Guilda mais fácil se Sasha precisasse, a doce voz da minha amada certamente tornaria o caminho muito mais agradável.

Levaria a mão para o topo da minha cabeça, onde alisaria o meu Pack e diria a ele Nimimiya myaw Myaw meow Pack miau miau Sasha. ( Pack, a Sasha vai comprar um bifão pra gente depois, ver esse javali deu fome!) Eu teria dito, sabendo da possibilidade de meu Pack pensar no mesmo afinal, era uma senhora porca na nossa frente e isso certamente instigava o pior na gente.

Deixaria a minha amada conduzir a conversa, enquanto olhava para as pessoas ao redor da guilda, na verdade havia algumas coisas que Sasha gostaria de fazer mas, se aquela era a hora? Só Bastet poderia dizer, pois Sasha dependeria dos estimulos para decidir.



Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
The Red Hot Bounty Hunters
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: