Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 amporꕤ Ficha de Mia Arashi ´´Siren´´ ꕤQua Jul 26, 2023 6:10 pmpor

The Red Hot Bounty Hunters

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 J09J2lK

Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 LwWfclL
Créditos :
47
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 23, 2021 2:13 am

The Red Hot Bounty Hunters - 10
19:13 / Reino Sorbet

A sessão de treinamento das duas minks acabavam, e com ele, vinha a extrema fadiga dos corpos. Vanessa era a primeira a se ausentar, enquanto Sasha e Shiori eram as próximas. A loba gostaria de tomar um banho e descansar, assim como a gata, que temia olhar para a Lua e perder o controle de suas próprias ações. Ambas com um objetivo em comum, o destino as unia, oficializando isso com o forte aperto e entrelaçar de dedos que ocorria até a chegada das duas nos seus aposentos.

Nos quartos, Shiori imediatamente partia para seu banho, enquanto Sasha ficava conflitada. Ela não era fã de banhos, porém, com sua parceira tudo se tornava melhor. As possibilidades eram infinitas, e a felicidade era garantida. Anunciando isso em alto e bom som, ambas partiam para a limpeza após algumas breves brincadeiras. Ela se despiam, deixavam Pack para fora e ligavam o chuveiro. O ambiente logo se tornava embaçado e quente, mas não só pela temperatura da água e do vapor que subiam.

Começando, a loba ensaboava sua companheira, atingindo pontos que para qualquer gato e gata seriam suficientes para um bom êxtase. O esfregar atrás das orelhas traziam uma boa sensação de relaxamento e alegria, que alcançava seu ponto alto assim que as cócegas na barriga começavam. Ela ronronava e ria, além de transformar sua respiração para algo mais tranquilo e calmo. Ela não gostaria que aquilo parasse, principalmente por amar as demonstrações de amor de Shiori, retornando isso com esfregações aqui e ali.

Quando a gata se recuperava de seus instintos, era a vez de ela gratificar sua lobinha. Começando com um massagear ensaboado nos seus ombros, ela conseguia trazer uma boa sensação com sua pegada firme, descendo cada vez mais até chegar na cauda, onde caprichava bem em seus movimentos. A resposta de Shiori era quase imediata, enquanto começava a arfar e ofegar com sua língua de fora. A sensação era tão boa que ela nem ao menos percebia as suas respostas corporais, logo após Sasha terminar de esfregar suas pernas e pés.

Findada então uma parte do banho, ambas começavam a se enxaguar, oferecendo ajuda uma para outra como uma boa dupla, não demorando muito para que ambas terminassem. Shiori se secava com inúmeras toalhas e se vestia, dirigindo-se até a cama rapidamente. Sasha vinha depois, com seu rabo abanando em um formato de coraçãozinho, terminando aquela noite com uma quente conchinha sem ao menos se vestir; os passos perfeitos para um bom descanso.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 HOpKYkQ

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 23, 2021 4:44 pm

Rainbow
Cat

Apesar de já ter dormido bastante, aquele sono prolongado era tudo que eu precisava para poder acordar melhor no outro dia, se eu tivesse acordado primeiro, me aconchegar aproximando mais o meu corpo, dentro do que era possível e enrolaria a minha cauda na minha lobinha para que pudesse absorver um pouquinho mais de calor, onde quando houvesse algum movimento de minha Shiori, a deixaria mais livre para que ela pudesse fazer o que queria e quando sentisse o beijinho, logo acabei sorrindo, não demorando muito pra me levantar, agora muito mais radiante eu teria dito enquanto me esticava levantando um dos braços enquanto o outro apoiava, teria dito - Tomar café parece um bom plano pra começar o dia. -  Olhei ao meu redor por um momento,  me animando para levantar da cama.

Sentada, me ajeitaria lambendo levemente as costas do pulso e passaria pelo meu cabelo para que eu ficasse mais arrumadinha, levando o meu próprio tempo na minha rotina matinal, procurei então as minhas roupas e por desencargo de consciência… Cometi um erro que foi dar uma cheirada na roupa pra ver se ainda estava usável e naquele momento eu vi, que Sasha precisaria de roupas novas, lavar já não era mais uma solução.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 Tumblr_n1x2caJaN01qbyxr0o1_400

Infeliz, ainda assim vestiria afinal, eram minhas roupas e os minks sem pelo são meio emocionados com as minhas curvas, não faria bem ao coração deles sair como vim ao mundo, saudades de Zou… Apesar que em Zou  também não era lá tão melhor nesse sentido mas… ARGH, me estressei e já com as minhas roupas, teria pego as minhas coisas e colocado no carrinho de mineiração e descido para a direção da cozinha

Se tivesse visto Vanessa teria a comprimentado - Oh,  Oi Nyan!- Até mesmo sorri no momento demonstrando que quando a cabeça saiu do problema, eu já podia me considerar de muito bom humor, especialmente se o cheiro do que minha Shiori estivesse fazendo estivesse gostoso, me aproximaria de minha Shiori inicialmente colocando as mãos em seu ombro e então, me apoiaria levemente nela deixando parte do  meu corpo apoiado, enquanto perguntaria tentando espiar e perguntando - O que minha Shiori esta fazendo?- Perguntaria como toda gata, curiosa.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 Giphy.gif?cid=ecf05e4767f7d75492d8a3338f47f94337efbae41a76f2fb&rid=giphy

Com a resposta eu me moveria então pra sentar toda empolgada até a cadeira onde de lá eu diria - Comer é bom, Sasha é boa nisso - Comentaria com uma extrema satisfação em relação as minhas próprias capacidades, pegando o café e assoprando bem antes de tomar, eu pensaria em como comentar o que eu queria.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 Original

- Ah, Sasha quer comprar materiais de costura, pode ser depois do trabalho, minhas roupas estão condenadas! - Comentei e logo peguei o café para beber em uma grande quantia, antes de pegar o pão e começar a comer também, rasgando com minhas garras em pequenos pedaços que coubessem na boca, de pouco em pouco. E com o que a minha Shiori teria dito, eu admitia, na verdade se a gente fosse fazer patrulha, diferente de uma arma, eu podia tecer em qualquer lugar - Você tem razão…  Sasha pode fazer até um agasalho se a gente for ficar até mais tarde.- Levantei um dos dedos como se fizesse muita lógica o que ela havia dito, sem debater nesse sentido - Esta decidido então!- Diria animada e encheria a boca de pão fechando os olhos animada.

Fazia tempo que Sasha não costurava, então provavelmente seria uma surpresa aquilo que eu criaria, inclusive talvez pudesse fazer mais coisas no futuro mas, um passo  maior do que a pata geralmente dava em tombo, mesmo que saiba cair de pé agora, cair não é legal. Quando terminei de comer, relaxar um pouquinho enquanto com a cabeça concordaria, era uma caçadora por um motivo, poder caçar as coisas do meu próprio jeito no meu próprio ritmo e se não fosse pra se divertir na caçada, seria só trabalho.

Histórico:

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 23, 2021 4:44 pm
Colors

Depois do banho me senti muito mais tranquila, o banho realmente me fez muito bem, o que facilitava demais relaxar. Então era dormir o máximo até o dia seguinte, pra poder acordar melhor. Então quando eu finalmente acordasse, provavelmente de manhã ou algo assim. Iria me levantar e dar um beijinho na bochecha de Sasha, onde diria.-Acorda, tá na hora, vou fazer nosso café da manhã.- e dito isso iria descendo devagar pra parte de baixo, usar a cozinha pra poder realmente aproveitar o tempo.

Então iria fazer algo bem básico. Cortar alguns pães e fritar ovos, preparando um café em outra parte. Então quando os ovos estivessem bem no ponto iria remover eles da frigideira, e por nos pães, algo super simples mas bem forte para sustentar nosso começo de dia antes de ir nas minas. Faria 6 pães ao total, dois pra mim, dois pra Sasha e dois pra Vanessa. Quando estivesse com tudo pronto, colocaria os pães no prato. Quando Sasha se aproximasse de mim iria responder ela.-To fazendo ovos mexidos pra comer com pão e café, comida simples pra sustentar a gente até a hora do almoço, mas antes de irmos, devo fazer um lanche menor pra comermos caso de fome durante o processo antes do almoço.- comentei dando um sorrisinho e voltando a completar os preparos.

Então colocaria um copo de café na mesa pra mim e pra Sasha, não sabia se Vanessa iria querer café então deixei apenas os pães perto dela e então chamaria.-Está tudo pronto galera!!! Tudo feito, podem vir tomar café!!!- me sentaria à mesa pegando meu pão e já começando a comer, enquanto dava um gole de café a cada mordida, estava animada, e o café ia ser excelente pra me deixar mais acordada durante bastante tempo.

E se Sasha me questionasse sobre as compras, eu iria responder com calma e simplicidade dando um gole no meu café.-Acho que talvez seja melhor antes, por que é bom irmos pras minas bem livres, sem muita certeza de quando vamos voltar sabe? A razão é que a gente pode encontrar os caras e se uma luta se iniciar, não temos como saber o horário de volta kyehehe- comentei dando um sorrisinho no final, a razão é que o ideal era que fossemos livre de qualquer pensamento de necessidade. Apesar que queria ter logo uma lança nova… A minha ta meio… Complicada…

E os comentários dela eram legais, ela tava empolgada e não pude deixar de sorrir ao ver ela comentando essas coisas, ficava feliz junto dela no momento, balançando a cauda de um lado pro outros, mostrando que eu estava realmente no ânimo também. Estava começando a me empolgar completamente. -É isso aí Kyehehe, vamos aproveitar o tempo que tivermos pra fazer um pouco de tudo.- diria voltando a comer, pra aproveitar bem o lanche, e deixar ele entrar bem fundo na barriga.

Historico:

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 YHVeK1M

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 VYrwji0
Koji
Imagem :
Créditos :
47
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sáb Jul 24, 2021 7:55 am

The Red Hot Bounty Hunters - 11
06:09 / Reino Sorbet

Para se prepararem para um novo e grandioso dia, as preparações começavam ainda antes do sono. Elas treinavam perícias e aprendiam coisas novas que acreditavam ser importantes para a jornada, tarefa essa que se mostrava mais árdua do que imaginado. Para descansar, nada melhor do que um ótimo banho que lavasse a canseira do dia-a-dia e uma confortável cama para dividir com um amado. Assim, Sasha e Shiori estavam prontas para partir para a missão, acordando algumas horas depois para um reforçado café da manhã e a partida, enfim.

Começando o dia, um beijinho na bochecha abria com chave de ouro, deixando a gata feliz antes da felicidade proveniente da comida. Ela então se sentava na cama, lambendo seus pulsos antes de realmente se levantar. A loba, nesse meio tempo, ia para a cozinha, onde preparava alguns pães com ovos fritos para poderem se sustentar. Sasha, quando ia se vestir, errava em tentar sentir o cheiro de suas roupas. O resultado era deplorável, mas não havia o que fazer, afinal, não podia sair despida para a rua.

Saindo então de seu quarto, rumava para a cozinha, sem ao menos ver algum sinal de Vanessa. Ela logo ficava animada com a ideia da comida quando a loba anunciava o alimento recém-pronto, pegando um gole de café e tomando, seguindo do pão com ovo frito. Shiori comia igual sua parceira, mastigando a massa e tomando um gole de café, que seria essencial para se manter acordada durante o dia inteiro. Durante o momento, entravam em uma conversa sobre suas necessidades para o dia, Sasha revelando querer um kit de costura para ter roupas novas, e Shiori pensando em sua lança que não estava em bons estados. Esses pensamentos eram jogados para escanteio assim que, com um raciocínio rápido e lógico, a lobinha dizia para focarem na missão, não possuindo necessidades no meio dela.

Não demorava muito para que terminassem o nutritivo café da manhã. Os dois pães feitos para Vanessa estavam esfriando, e nada do sinal de vida dela dentro daquela casa, parecendo ter sumido subitamente. A gata relaxava e mostrava sua empolgação, que era apreciada por sua colega; ver ela feliz a fazia feliz, enquanto fazia questão de comer bem o alimento feito por si mesma. O dia que acabara de começar prometia muito; se vissem pela janela, veriam um grande e branco nevoeiro, que era lentamente dissipado dando espaço à luz do Sol, esta esquentando tudo e todos logo pela manhã.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sáb Jul 24, 2021 10:53 pm

Rainbow
Cat

Uma vez que nós duas tivéssemos terminado de comer, busquei me levantar,  notando que até então Vanessa não havia dado as caras só no momento em que fui buscar as minhas coisas pra missão mas, Sasha só pensou na possibilidade de ela estar no seu quarto dormindo um pouco a mais por ter treinado a gente, então só tentaria não fazer muito barulho com o carrinho, que eu levaria comigo, deixando o escudo apoiado para não ter que carregar peso atoa, mas deixando a mão encaixada em sua alça pra caso fosse necessário.

Meus passos silenciosos poderiam ser úteis mas, se ela não acordou com o barulho de Sasha antes, era provavelmente um zelo desnecessário mas, o que foi feito foi feito, com tudo pronto diria - Sasha esta pronta para partirmos - Comentaria observando o que quer que a minha Shiori estivesse fazendo no momento. - A louça?... Só porque é pela minha Shiori- Teria cedido, deixando a minha expressão como se tivesse uma nuvem acima da minha cabeça, onde abaixei a postura e segui para o meu cruél destino, o pesadelo de toda gata moderna, ter de encarar a louça porque não foi quem cozinhou, oh vida triste, deprimente e injusta essa da Sasha.

Em meus pensamentos havia mais tristeza do que havia pelos na minha cauda, e eu tinha bastante! Mas, encarei aquilo, sem vontade alguma? Com um custo enorme? Sim, mas o teria feito bem feito pra não precisar fazer duas vezes, onde ao fim como se a própria alma tivesse saído pela boca durante  a tarefa encararia  Shiori, esperando que o novo visual devolvesse a minha alma um motivo pra ficar no corpo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 3 Tenor

Então quando ouvisse a voz da minha lobinha, instintivamente, as orelhas se levantaram e até mesmo a minha postura melhorou, onde até mesmo arrebitei um pouco o bumbum, devido a resposta de atenção que minha cauda teve,  esquecendo logo o que havia feito ficar tão deprimida, onde na minha cabeça só se passava Shiori no momento onde eu concordei acenando, o que ela havia dito? Espero só que não tenha sido nada que eu me arrependa mas, eu concordei sem pensar muito.

Me dirigi então ao carrinho posicionando novamente a mão com o escudo de modo a não só tapar e evitar qualquer espertinho de me obrigar a cortas a mão por mexer nas minhas coisas, como também ajudaria a carregar, as rodinhas foram uma ótima invenção, ajeitei também meu Red melhor na cintura e com isso eu estava pronta. - Vamos lá!- Apontaria para o lado de fora, sem saber o meu destino mas, com convicção, era o necessário.

Quando fosse seguindo pelo caminho, ficaria mais claro o que a gente ia fazer, onde comecei a ajudar a procurar por lojas que pudessem ter tecidos e ferramentas para que eu utilizasse para confecção, um pouco desconfiada pelo fato de estar levando comigo muitas coisas minhas, era normal que eu ficasse mais atenta para movimentações estranhas que viessem contra algo meu e isso incluía a minha Shiori, se alguém se aproximasse de modo estranho dela  ia se ver comigo.

Adentraria então na loja juntinha, sem me separar das minhas coisas por nenhum momento, o que poderia me fazer mais chamativa do que o normal mas, Sasha não ligava, vivia no próprio ritmo e com isso se eu fosse atendida eu teria dito - Olá Nyan! Sou a Sasha e… Eu estou procurando montar alguns kits para costura, mais especificamente uns quatro mas, eu queria ver além dos tecidos, se você tem algum couro tratado.- Eu era bem especifica, já que eu sabia bem o que eu queria fazer e também sabia o que minha Shiori gostava e diferente da lã, era um material bom para climas frios e úmidos, não entendia muito bem de clima nem dessas coisas mas aguardaria para ver o que havia de material, caso apenas houvessem tecidos dos quais me fossem agradáveis em cor, ou mesmo couro eu perguntaria - Tinta para pigmentação você teria? Quanto sairia tudo a vista?- Comentei tendo uma profunda tristeza só de pensar que eu teria que desembolsar meu amado dinheirinho mas, era por algo ainda melhor.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sáb Jul 24, 2021 10:57 pm
Colors

O dia começou muito bem e a comida foi indo aos poucos pro estômago, até que me senti preenchida novamente… A ausência de Vanessa me foi estranha, entretanto eu iria de qualquer forma deixar os pães feitos pra ela ali, iria escrever algo. Assim que terminasse de comer, caçaria ali um papelzinho e uma caneta, onde iria anotar um lembrete “Deixei pão e ovos na geladeira”. E guardaria de fato a comida lá. Deixando apenas o café de fora claro, na cafeteira.

Quando guardasse as coisas mais importantes iria olhar pra Sasha, enquanto me espreguiçava.-Você fica com a louça certo? Eu vou vestir minha roupa de exploração.- E assim deixaria a ela encarregada de limpar a bagunça do café da manhã, enquanto pegaria na minha mochila a roupa de exploração, ficando pronta pra adentrar nas minas ou lutar, sem sujar minha roupa do dia a dia.

Então quando estivesse devidamente vestida, pegaria minha lança colocando ela nas costas como de costume deixando ela na “bainha”, então com a mochila e a lança a postos iria esperar que Sasha terminasse a louça e quando visse que tinha concluído a chamaria.- Vamos nessa, vamos comprar as fibras pra fazer roupa pra depois ir nas minas certo?- comentei confirmando nosso destino antes de partir.

E desse modo iria sair do lugar, fechando a porta assim que nos retirássemos. A ideia era seguir pra as lojas que Vanessa apresentou pra a gente, ajudando com o carrinho quando Sasha precisasse. Sempre mantendo a atenção nos arredores, pra coisas estranhas que pudessem de alguma forma estar acontecendo. Quando chegássemos no lugar iria dar uma olhada puxando na memória qual loja era de que, e finalmente avançar pra a loja que vendia roupas, tecidos e essas coisas, onde vimos da outra vez.

Quando adentrarmos no lugar iria de cara, dar uma olhada nas roupas também, eu gostava de fazer algumas compras, iria ver as jaquetas, de preferência vermelhas ou pretas. E também mais alguns shortes e camisetas, do estilo que costumo usar, um top mais simples, e short curto, pra não ficar muito calor. Jaqueta pelo estilo, algumas calças e botas pretas também pros dias mais frios.

Mas apenas dando uma checada enquanto Sasha fosse resolvendo o que ela queria, já que ela quem ia realmente levar as compras adiante dessa vez, por que eu entendia das roupas prontas, mas tecidos e preparo eram com ela.

Historico:

Koji
Imagem :
Créditos :
47
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Jul 26, 2021 8:29 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 12
06:40 / Reino Sorbet

Um novo dia já começava e as duas não tardavam para se arrumar. Fazendo e comendo um delicioso café da manhã, ambas ficavam cheias e nutridas para um dia que prometia ser pesado e perigoso. As novidades da aventura batiam na porta, e sem rodeios, as minks atendiam para mais uma missão provavelmente bem sucedida. Vanessa, nesse mesmo contexto, não se encontrava em sua própria casa, deixando apenas alguns rastros para trás que não diziam muita coisa. Sem se prenderem muito nesse fato, a preparação para ir até às minas começava.

Shiori ia se vestir após deixar um recado para Vanessa, enquanto Sasha, chateada, lavava a louça do café da manhã, afinal, não cozinhara. A tarefa para ela parecia ser uma tortura, mas não demorava muito até acabar e Shiori retornar de sua troca, vestindo agora sua roupa de exploração. Ambas então começavam a arrumar seus utensílios, para finalmente sair do lugar. Enquanto caminhavam até a porta, viam naquele cômodo um quadro no chão; o vidro e a moldura estavam quebrados, sobrando apenas a foto que estava exposta.

Deixando a casa, elas rumavam com um destino traçado até a loja de tecidos e roupas. Sasha não sabia o destino, portanto, só distinguia para onde rumavam quando chegava no distrito de comércio que Vanessa mostrara para elas anteriormente. Todas as bugigangas levadas pelas duas acabavam por chamar a atenção dos diversos comerciantes que abriam suas respectivas lojas enquanto tomavam uma bebida fumegante para se esquentarem da gélida manhã. Não demorava muito para que a dupla encontrasse a loja que desejavam. Ela se encontrava em uma esquina, possuindo sua porta na diagonal da encruzilhada. A vitrine estampava as roupas e o nome da loja, que se lia "Celestial". O dono do lugar, um pequeno homem com aproximadamente um metro e meio, tomava uma xícara de café enquanto destrancava a porta de seu estabelecimento. O olhar de sono e cansaço em seu rosto era bem visível enquanto o moço - diligentemente - atendia as duas fora de seu horário.

Sigh... entrem que eu logo atendo vocês. — falava com uma voz baixa e fadigada, enquanto colocava sua xícara no balcão e ia para o interior aberto apenas para funcionários. Entrando no lugar, Shiori imediatamente analisava roupas apenas pelo prazer de olhar. Ela focava na fileira do meio, onde haviam jaquetas pequenas de couro preto, bege e jeans, além de alguns tops que a interessavam. O comércio por dentro não parecia ser muito grande, possuindo um apoio no meio onde Shiori estava, e vários nos cantos onde se localizavam o resto das roupas.

Algum tempo se passava e o proprietário voltava uniformizado e com o rosto lavado, retirando um pouco da inhaca restante em seu corpo. Ele disponibilizava o que Sasha pedia e respondia sua pergunta anterior.

— Aqui os materiais de costura, cada um por 100.000 berries. — dizia colocando os produtos na prateleira de vidro. Nela estavam estampados alguns materiais de costura e pequenos retalhos. — O couro tratado está aqui, esses três são amostras das cores disponíveis. — colocava sobre a bancada os ditos couros de cor negra, bege e branco. — Quanto aos pigmentos, temos várias cores, cada uma saindo por 50.000 berries. Se a senhorita levasse tudo à vista, sairia em torno de 475.000 sem contar os pigmentos. — durante todo o atendimento, o homem se mostrava cordial e experiente, mesmo extremamente cansado. — Algo mais? — terminava por ali com aquela indagação.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 30, 2021 8:33 pm

Rainbow
Cat

De tudo que eu poderia ter visto ou achado estranho, de fato da manhã inteira os preços eram os mais assustadores, Sasha acabou comentando sobre ouro e não percebeu em algum momento? De algum modo aquilo havia me feito ficar um pouco chocada por um tempo, já que o preço do material era quase o mesmo de um produto já feito… Apesar da qualidade deixar a desejar em comparação a algo tecido pela gata… Fiquei pensativa por um tempo, até que com o que a minha lobinha havia dito, eu sorriria - Sasha perguntou sobre o couro, justamente pra poder fazer algo legal pra você, não seria o couro da Sasha desde o começo. - Comentaria suspirando.

Quando minha Shiori respondeu sobre a sua preferência por algodão, eu daria uma olhada nos três kits para costura, como deveria ser um material comum a maior parte das peças de roupa, não pensei que seria um problema encontrá-lo, onde comentei - Algodão é bom, mas misturado com outro material para protegê-lo, lã tambêm é fofinha mas, quando molha é só tristeza…- Respondi meio pensativa sobre como deveria fazer a roupa, onde por fim comentei - Mas não se preocupe, vou fazer algo confortável pra você.- Teria dito, enquanto olhava pra cima por um tempinho, como se quisesse olhar de maneira direta pro balãozinho dos meus pensamentos pra visualizar melhor.

Criaria coragem então, pra encarar novamente os couros, me aproximando para analisar melhor, no fim, pegaria um pouco de cada um dos couros, o suficiente para que eu pudesse produzir as peças que eu queria e teria dito - Certo… Vou querer os kits e o pigmento avermelhado… Não tem como fazer um descontinho?- Comentei na esperança de que o golpe a minha carteira fosse mais brando, ou pelo menos pudesse doer menos.

Esperei a resposta, com alguma ansiedade e se a resposta fosse negativa, a decepção seria a minha companheira, tal como o estado de falída ao qual seria aplicado a Sasha, que só queria poder fazer algo legal sem ter que sofrer uma vez na vida, com dificuldade retirei o dinheiro e contei na quantidade correta esticando a mão ao vendedor, não sabia se havia acordado meia estranha mas, estava mais difícil de deixar o dinheiro ir por algo que eu queria que o normal, as vezes só acordei com a pata errada, vai saber.

Concluindo a transação, eu diria - Obrigada nyan.- E com isso me dedicaria a organizar os materiais no meu carrinho, se minha Shiori quisesse ajudar no pagamento eu não teria feito oposição mas, naquele momento apenas fiquei ali organizando as minhas coisas por um tempinho antes de sair, com a cabeça meio aérea, talvez a atividade ajudasse a colocar melhor a cabeça no lugar.
Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 30, 2021 8:33 pm
Colors

A loja tinha muita coisa bacana, e isso era bom, era uma pena eu não poder investir nisso agora, mas quem sabe Sasha não pudesse fazer alguma coisa dessas pra mim também. Então esperei ela resolver as coisas que queria dentro da loja, onde fiquei apenas observando as roupas e quando ela tivesse comprado o que queria, iria falar.-Essas jaquetas são legais, os tops e shorts também, será que com essa linha da pra fazer pra mim também? Ou eu compro mais umas a parte?- Comentei esperando uma resposta dela sobre o assunto.

Olhei pra ela pensando… Eu não queria couro exatamente, eu preferia algodão e algumas coisas parecidas, algum tecido impermeável talvez.-Na verdade eu prefiro algodão, acho mais confortável, e talvez algum tecido impermeável.-comentaria, com o dedo no canto da boca pensativa. Mas de qualquer modo, qualquer coisa seria bom, por que poderia usar em outros momentos. Então iria ajudar ela com parte do dinheiro.

Pagaria metade pra poder comprar mais coisas.-Eu pago metade, então não se preocupa, a gente pode pegar um pouco a mais.- e assim o faria, iria tirar metade do que fosse cobrado e deixar sobre o balcão, para ajudar no processo de comprar. E depois disso ajudaria Sasha a organizar tudo e partiria para as minas junto com ela, caminhando sem muita preocupação.

Então com os comentários dela respondi.-Não precisa que tudo seja impermeável, Só a jaqueta, o resto pode focar bem no conforto kyehehe- disse respirando profundamente já pensando feliz nas roupinhas mais confortáveis e novas, todas bonitinhas pra eu usar.

Onde iria sempre caminhando saltitante, olhando para o caminho a frente, toda empolgada pra podermos cumprir a missão e claro, ganhar mais metal pra fazer minhas armas melhores, eu tava precisando, por que minha lança ta velhinha. Então a partir dali era tranquilo, podia apenas se preocupar em resolver o problema.

Historico:

Koji
Imagem :
Créditos :
47
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 02, 2021 10:31 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 13
07:19 / Reino Sorbet

O dia para aquela dupla dinâmica começava à todo vapor. Apesar de Vanessa não ser encontrada, elas deixavam a confortável casa para a missão delas, mas não antes de passar no distrito comercial. O vento da manhã batia e gelava seus corpos enquanto caminhavam até a loja de costura e roupas, chegando lá não muito tempo depois, encontrando o dono daquele comércio, que mesmo de mau-humor, as recebia depois de um pequeno preparo.

O atendimento prestado pelo homem sozinho era satisfatório, porém, o preço se mostrava salgado para Sasha, que pensava delicadamente sobre suas escolhas de tecido e roupas. Shiori fazia o mesmo, mostrando-se interessada em certos produtos vistos naquela pequena lojinha. Vendo o pesar que sua gata tinha ao ter que desembolsar tudo aquilo, se oferecia para ajudar no processo de pagamento, querendo dividir o montante.

— Três Kits de costura, um pouco de cada couro e um pigmento avermelhado... yawwwwwnnn... — bocejava antes de confirmar a compra das duas. — Posso te fazer um desconto de no máximo 25.000 Berries, saindo por 500.000 no total. — dizia sonolento, enquanto anotava em um papel tudo o que fora comprado por questão de organização. No fim de sua rápida escrita, era entregue para elas a nota das compras, logo após receber o pagamento de 250.000 de cada uma. — Tenham um bom dia... yawwwwnn... — novamente parava para bocejar, expressando um rosto de desconforto logo após, como quem já estivesse cansado das próprias ações.

Nota de Compra Celestial:

Saindo da loja, as duas então partiam para a caminhada até a montanha que dava para as minas. A brisa fria e gélida batia contra seus rostos, enquanto ambas se esforçavam para levar todas aquelas coisas e o carrinho de Sasha. O trajeto, com o tempo, ficava cada vez mais inóspito e difícil de passar pela mudança de relevo súbita que ocorria na geografia estranha de Sorbet. Apesar das dificuldades, eram apenas muros temporários para a dupla de Minks, que chegavam até o local sem rodeios, ofegantes por ar pelas subidas constantes. A paisagem, linda como deveria ser, estava vazia e emanava um ar morto não característico do local. A porta da mina estava logo na frente, esperando por desbravadores.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 9:07 pm

Rainbow
Cat

Os mercadores são realmente assustadores, eram capazes de tirar nosso dinheiro impiedosamente com a mera desculpa de precisar comer e levar subsidio para casa, Sasha começava a não confiar que vendedores poderiam ser boas pessoas, eles queriam a nossa alma e o pior, o nosso dinheiro… No fim, decidi pagar, decidi que o sorriso de minha Shiori valia mais do que o dinheiro e no fim, Sasha queria pegar muito mais, então eventualmente aquela quantia não pesaria tanto no bolso.

Enfiei de maneira sem muito pudor a mão por dentro da minha camisa, procurando pela quantia de dinheiro e entregaria ao mercador, com dificuldade de deixar aquela passar mas, segui em frente, o caminho havia sido árduo dessa vez, o que fazia Sasha pensar que seria muito importante que ela fosse capaz de melhorar a sua capacidade no futuro, uma vez que em outros tempos teria feito sem dificuldade todo o trajeto.

Procurei primeiro me recuperar um pouco, estar com o fôlego onde deveria estar parecia importante afinal, se as coisas tivessem tranquilas, minerar por ali no pior dos casos me dariam materiais para que eu fizesse o que eu queria. Os olhinhos de Sasha eram muito abençoados quanto a sua capacidade de aproveitar do escuridão então se nada estranho fosse imediatamente digno de minha atenção ou de minha lobinha, Sasha iria deleitar-se na folia na escuridão, seria rebelde em não acender o próprio capacete pois se eles quiserem emboscar a gente no escurinho, não vai ser a gente que vai estar preso com eles mas, eles que vão estar presos comigo - Nyanham, Sasha esta certa!- Pensaria alto em como eu era genial com a minha ideia.

Presumindo um cenário tranquilo pegaria a minha picareta e a colocaria ela apoiada sobre os ombros, o motivo? Uma mineradora poderia parecer maneira, não podia? Eu queria me exibir um pouquinho enquanto andava, ajeitando o escudo grande para que cobrisse as coisas do carrinho enquanto o empurrei a minha frente com a outra mão, prestaria a atenção a possíveis irregularidades no terreno, buracos ou coisa do tipo e avisaria a minha lobinha - Cuidado com o obstáculo!- Alertaria rapidamente, utilizando da pouca luz que ela fornecia para me situar bem, indicando onde seria o problema com a mão.

Quando tudo tivesse tranquilo, começaria a procurar minérios que fossem mais fáceis para que eu pudesse trabalhar, retirar e usar, eu gostava de usar bases mais flexíveis, então metais mais moles como prata, ouro ou cobre seriam muito bem vindos se eu achasse, ainda que em quantidade pequena, o ferro no entanto? Era algo que eu precisava em maior quantidade e assim eu faria motivada pela canção de minha lobinha o meu trabalho como mineradora, sempre muito atenta, para que não fossemos atacadas afinal, a região não estava tão segura assim.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 9:08 pm
Colors

As compras deram certo, o preço ainda era cara, mas melhorou bastante, e também dividindo meio a meio não seria problema, como era proposto. Depois disso nossa caminhada até as minas foi como sempre, chegamos no local já conhecido, onde iria nesse ponto assumir o carrinho com as coisas. -Eu agora assumo o carrinho pra você poder minerar.-comentei de forma casual, mas mantendo meus sentidos em atividade.

Busquei em volta com os olhos possíveis sinais suspeitos. Algum cheiro, barulho ou qualquer coisa assim também era algo que busquei nesse momento. Estava realmente tentando buscar qualquer sinal suspeito durante esses mínimos momentos de investigação onde tentaria realmente ir buscando pistas, mas também adentrando aos poucos na mina com cuidado, para evitar emboscadas já ligaria a lanterna no capacete, pra ir desbravando tudo.

Quando entrássemos começaria a cantar enquanto acompanharia ela minerando coletando metais no lugar tudo que ela minerasse iria coletar e por no carrinho.-EEEEEE UMMMAAAA lançaaaaa novvaaaaa eu vou minerar!!! Lança pra lançar!!!♫♫♫- Tinhba empolgado de novo, agora estaria toda sorridente e tranquila, apesar de atenta. Minha cauda movia de um lado pro outro. Eu gostava desse jogo de pegar as coisas e levar até o carrinho… Sei lá… Era legal.

Era um bom jogo de pegar, e eu iria continuar sempre em frente e cantando, afinal, essa é a ideia que melhor comportava o que precisávamos agora, era um meio diferente de seguir o a investigação.-Saaaaaalvando o diiaaaaa é hora de pegar mais ferro!! FEEEERRROOOOOOOOO!!! Eu quero uma arma novaaa!!! igual a que eu tive umm diiiiaaaaaa!!! ♪♪♪♪- e sempre catando mais e mais metais que ela minerasse, sem me desligar da possibilidade de alguém tentar nos atacar do nada.

Historico:

Koji
Imagem :
Créditos :
47
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 10:20 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 14
07:39 / Reino Sorbet

Prontas para mais uma aventura, as duas partiam da loja e se despediam do dono sonolento. O preço dos itens ainda machucava o coração - e o bolso - das duas, mas sabiamente escolheram não se prender a tais futilidades, partindo imediatamente para a montanha onde estava localizada a mina. Nada as parava, seja o frio e o vento ou até mesmo o relevo do lugar que as tirava o fôlego. O clima misterioso que emanava da mina parecia surtir tanto efeito quanto as barreiras naturais para as duas aventureiras, que sem pensar duas vezes pegavam o carrinho, ligavam a lanterna do capacete e posicionavam a picareta.

Iniciando então a segunda parte daquele dia, antes mesmo do Sol chegar em seu pico, a dupla começava a desbravar as minas de Sorbet. O caminho sinuoso pela montanha era cheio de curvas e desníveis, presentes também buracos que poderiam pegar os desavisados. Shiori quase caía em um, mas Sasha a alertava antes do pior acontecer. O progresso pelos túneis era feito um tanto quanto rapidamente, até chegarem na parte mais inexplorada da mina. Minérios de ferro e outras variedades se penduravam pelas paredes rochosas do lugar, e eram minerados por Sasha enquanto se divertia com a cantoria da lobinha.

Cada balançada da picareta retirava uma parte do minério. O trabalho era feito de maneira experiente, apesar da aparência de Sasha enganar, e o choque entre metal e rocha enviava um barulho que ecoava pelos longos caminhos da mina. O som da picareta era apenas ofuscado pela linda voz de Shiori, que animada, cantarolava e agraciava os ouvidos da sua parceira. As ondas sonoras, assim como qualquer outro menor barulho, ecoava pelo recinto até não ser ouvido mais. Pouco a pouco, o carrinho ia se enchendo com os minérios capturados por Sasha, e seu peso ia aumentando gradativamente.

Apesar de estar tranquila e animada, com a cauda balançando de um lado para o outro, a loba se mostrava atenta ao seu redor desde a entrada nas passagens estreitas. Seus olhos, ouvidos e nariz capturavam cada detalhe mínimo daquele lugar, eventualmente chegando a algumas coisas fora de lugar. O primeiro que poderia entrar em suspeita era um pedaço rasgado de calças, que repousava pelo chão do lugar ao lado de uma viga de madeira com protuberâncias perfurocortantes. Seguido disso, pegadas variadas se espalhavam pelo chão arenoso dos caminhos, acompanhadas, em alguns casos, de uma longa linha, como se algo houvesse sido arrastado.

Por último, mas não menos importante, cheiros de perfumes variados pairavam sobre as galerias, algumas horas misturados, outras totalmente separados. Os cheiros não eram familiares, exceto um, que parecia pertencer à Vanessa. Outra coisa notável eram os aromas, que se mostravam fracos e desgastados mesmo para um faro treinado como o de Shiori, podendo até mesmo a levar para uma pista em falso. Aliado a esses fatores, de tempos em tempos, no meio do alto barulho da mineração e cantoria, se podia ouvir um som estridente e baixo, facilmente camuflado na poluição sonora causada pela dupla.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 11:10 pm
Colors

A mineração ia bem, aparentemente tinha muito minério pra gente, entretanto pequenos dados aos poucos foram vindo aos meu olhos, nariz e ouvidos. Perfumes variados o que podia indicar a presença de mais gente por perto, e possivelmente mais de um. Além disso calça rasgada, coisas arrastadas, e barulhos que raramente apareciam… Essas coisas todas eram realmente bem estranhas, a partir daqui estava começando a ficar complicado.

Onde nesse momento comecei a ficar ainda mais ligada, fui aos poucos diminuindo o barulho que eu estava fazendo onde falei pra Sasha assim que percebi.-Ei, podemos estar chegando a uma parte mais perigosa, é bom tomar mais cuidado agora.-comentei falando baixinho, para que o som não reverberasse muito longe de onde estávamos, evitando talver que percebessem algo esquisito em nossa postura.

Então nesse ponto auxiliaria ela em todo processo para podermos investigar o que vinha acontecendo a região, iria tentar seguir pra regiões onde os rastros se mostrassem mais fortes, e claro usando o cheiro ao favor, já que eu imaginava que ele fosse ficando mais forte quando me aproximasse. Isso por si só poderia me ajudar a achar, mas ainda assim, era importantíssimo tomar cuidado com os inimigos. Por isso analisaria o ambiente, se era mais largo, mais fino, e como seria melhor lutar.

Afinal se fosse um lugar muito apertado usar a lança poderia não ser viavel então, iria ter de focar ela em estocadas e aproveitar mais do uso dos pés. Então com o comentário de Sasha eu concordaria, não era um problema, e parecia viavel.-Certo, é uma boa ideia, mas fique sempre atenta, se eu precisar esquivar de algo, projéteis em principal, tenha o escudo preparado.- diria mantendo o tom de voz mais baixo.

Dito isso iria com calma e sempre me mantendo o máximo possível preparada para o pior, onde manteria uma postura mais neutra, porém preparada para a ação, a prontidão não poderia ser deixada de lado nessa situação e também era um momento em que meu combate não teria um complemento inteiro, já que era possível que só meus pés fossem úteis e a lança ficasse menos usável.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 11:10 pm

Rainbow
Cat

Sasha distraia-se rpaidamente enquanto minerava, apesar de sua atenção nos arredores o foco em recolher bons materiais, talvez tivesse me deixado um pouco mais alheia mas, igualmente animada com o fato de ter conseguido mais variação de material do que da ultima vez, o que indicava que talvez fosse uma boa zona da mina em relação a anterior, se Sasha planejasse ficar por muito tempo em Sorbet, talvez fosse até bom comprar um mapa… É uma boa ideia pra uma próxima vez, apesar do papo de comprar não ser lá tão legal assim.

Com o aviso de minha Shiori, logo seria possível ver que minhas orelhas moviam-se indicando estar mais alerta aos sons que haviam ao nosso redor, ao que meus olhos mais acostumados com a escuridão pudessem me revelar ou qualquer coisa do tipo, onde respondi - Vou ajeitar as coisas pra gente investigar nyan. - Comentei já parando o movimento e trabalhando com a minha respiração aos poucos para desacelerar um pouquinho o ritmo do próprio coração, para não me cansar tanto, puxando o meu carrinho mais pra perto, enquanto uma das mãos já repousou sobre o cabo da minha Katana, tanto para me dar uma base de apoio para que eu pudesse erguer um pouco a minha postura, como também para que eu pudesse observar os arredores, o espaço que tinhamos melhor.

- Sasha vai um pouquinho atrás… Se é perigoso, acharem que você esta sozinha pode ser um trunfo.- Eu planejava como sempre proteger com todas as minhas forças proteger a minha Shiori de qualquer perigo, no entanto mesmo que eu almejasse alcançar o topo, eu não me prendia em um código de honra estupido, uma presa era uma presa e uma doida o suficiente para atacar o que é meu, era mais do que louco o suficiente para aguentar a minha intensidade. Concordei com a cabeça fazendo um barulho similar a um miado enquanto concordava, sem nem mesmo abrir a boca.

Peguei o escudo com a mão direita e com a cauda teria enrolado em uma das hastes do carrinho, para o puxar enquanto andava, mantendo ambas as mãos livres, andando um pouquinho atrás de modo que a luz não me revelasse e eu pudesse usar dos meus passos silenciosos para dentro do possível me camuflar na escuridão o quanto fosse possível, Sasha ainda não era a caçadora ideal mas, buscava se tornar eventualmente. Ficaria atenta em várias coisas enquanto seguia a minha lobinha, a possibilidade de mais pessoas, suas posições e em especial o quanto de espaço nós tinhamos, por ser uma mina eu precisava saber quais movimentos seriam possíveis ou não em caso de perigo.

Histórico: