All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 The Red Hot Bounty Hunters

Ir para baixo 
+4
HollydayRango
Volker
Freya
Kenshin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2021 11:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptySex Jul 16, 2021 6:33 pm



The Red Hot Bounty Hunters - 05
14:51 / Reino Sorbet



A missão da dupla terminava de maneira fácil, porém com alguns mal entendidos. Com a estratégia bem montada e a incrível coordenação de grupo das duas minks, a captura da porca não fora de dificuldade alguma, porém, a tentativa de comunicação através do "javalinês" acabava por uma repercussão indesejada, mas não notada. A grande Estela estava apavorada naquele momento, pensando que iria morrer muito em breve. No final, até mesmo aceitara seu destino, o qual julgava ser inevitável. Mal ela sabia que retornaria para casa logo.

Com rapidez e precisão, Shiori pegara o porco e levantava suas patas ao ar. Naquele momento, novamente tentava comunicação para acalmar os ânimos do animal, porém, fora tão bem quanto as últimas vezes. — Oink hoink oink! (Eu já entendi que quer me assar, pare de repetir!) — agora se mostrava mais irritada como nunca. Aparentemente não havia se acostumado tão bem com a sensação de morte iminente, e a lembrança constante a deixava ansiosa. Nesse momento, a loba acariciava o bichinho, levantando-se e amarrando suas patas com uma corda logo após, isso gerava mais um protesto. — Oink oink Woink Weee!? (Que tipo de caçador faz carinho na presa e depois amarra ela!?) — disfarçava as pequenas lágrimas de desespero com uma reação raivosa.

Com tudo pronto, Shiori sorria para Sasha em genuína felicidade e orgulho, afinal, haviam cumprido o primeiro desafio delas na guilda dos aventureiros, mesmo que tenha sido incrivelmente fácil. Com a Estela sendo abraçada e carregada, mais uma frase de segurança era proferida, e mais um mal-entendido era gerado; javalinês não parecia seu forte. — Oink Oink Goink Moink Woinkee? Moink Woinkee?! (Vou ser feliz no céu? Existe um céu para javalis?!) — ela desabava em choro agora, não sabendo se era desespero ou felicidade por ir até um lugar bom.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 UushF6W

Apesar da "caçada" ter sido bem sucedida, Sasha estava de certa forma decepcionada, afinal, tudo aquilo havia sido muito mais fácil do que gostaria. Seu desejo por virar a melhor espadachim do mundo era enorme, e caçar javalis não fazia parte desse treinamento. Mesmo que seus padrões fossem caçar dragões, o nível estava muito baixo. Sua companheira, então, a explicava a possível razão daquilo. De fato, quanto mais rápido terminar as missões de alto nível, melhor para elas, uma vez que estas eram destinadas a iniciantes. A gata se contentava com esse pedaço de sabedoria, e mais uma vez enaltecia a lobinha, logo a seguindo para a guilda. Shiori, feliz, cantarolava uma breve canção, enquanto segurava o alvo da missão até a sede da guilda.

O tempo que demorava para ir até o local, demorava para chegar de volta à guilda; com alguns minutos a mais, afinal, levar seu peso e o de um enorme animal não ajudava em nada a velocidade da jornada. Sasha, no caminho, se mantinha alerta aos seus arredores e à própria porca amarrada. No caminho, tentava pelo menos aprender as rotas até o local, se tornando fácil uma vez que via o grande castelo e virava à direita na fonte, seguindo reto até o estabelecimento que estavam algumas horas atrás. Aproveitando a oportunidade, passava a mão nos seus cabelos, encontrando seu pet, Pack. Aparentemente, toda aquela história de leitão havia deixado Sasha com fome, portanto, pensava na possibilidade de o gatinho compartilhar esse sentimento.

— Prr Prr Meow Myaw Miau Nyan Pasu. (Tudo isso me deixou com água na boca, mestra.) — ronronava em resposta ao pequeno alisamento que recebia, e respondia para Sasha. A dupla aparentemente pensava de maneira similar após tanto tempo convivendo.

As duas então finalmente entravam na guilda de caçadores. Algumas figuras familiares estavam ali ainda, mas a grande maioria dos rostos eram novos. Uma característica do lugar se mantinha, que era a diversidade, possuindo as mais variadas espécies e raças de seres. Todos aqueles olhares se convergiam em um só lugar assim que elas cruzavam a porta e se dirigiam para o balcão, afinal, era impossível não chamar a atenção quando se carregava um bicho daquele tamanho por aí. De qualquer forma, Shiori se apressava e removia a corda dos pés de Estela, que olhava fixamente para um lugar, onde havia uma moça com orelhas de porco e nariz similar aos suínos sentada em prantos. Ela pouco se importava com as palavras da loba, quando saía correndo para o encontro de sua dona. — Oink Oink Moink!!! (Mamãe, eu senti sua falta!!!) — no momento em que a mulher via, sua expressão de tristeza era lavada pelas lágrimas de felicidade que não podiam ser contidas. O abraço era apertado e longo, e após um tempo, a mulher ia até as duas agradecer pessoalmente.

— Obrigado por me trazer Estela! Eu não sei como agradecer às duas. Sob. Sob. — mesmo agora, ela ainda chorava um pouco por conta das emoções que vinham como um caminhão. A mulher não hesitava em arquear sua coluna e abaixar sua cabeça, em agradecimento. Era o máximo que podia fazer naquela situação. Estela era a próxima, e direcionava sua fala para Shiori. — Oink Hoink Oink Oink. Roinkroinkroinkroink! (É melhor estudar um pouco de Javalinês, moça. Roinkroinkroinkroink! — ela gargalhava após perceber que as falas da loba não passavam de má uso da sua língua. A dupla feliz então passava por todos e saía da guilda de aventureiros, prontas para comemorar a reunião.

Terminado o evento inédito, Shiori novamente tomava a dianteira, indo falar diretamente com o homem que atribuía missões novamente. Ele olhava espantado para as duas e para tudo o que ocorrera ali anteriormente, enquanto fazia uns cálculos de cabeça para descobrir o tempo que demoraram para terminar a missão.

— Vocês terminaram tudo isso em menos de 2 horas? Com o tempo de caminhada ainda? — olhava indignado, pois pensava que as duas não eram tão experientes assim após todo aquele papo de goblins e procuras. — Bom, já que terminaram essa missão rápido assim, e com todos os requisitos seguidos... hmmm... acho que eu posso abrir uma exceção e subir vocês de patente, para a Prata. — falava, abrindo um sorrisinho simpático e olhando as duas nos olhos. — Certo, vamos ao que interessa. — ele dizia abrindo uma gaveta e pegando alguns papéis, logo entregando três para elas. — Enquanto escolhem, irei pegar a recompensa pela missão. — dizia e levantava da sua cadeira, seguindo para uma porta que levava aos fundos.

Os papéis que ele entregava eram iguais aos da missão anterior, mas o selo era de um nível superior. As missões seriam um pouco mais importantes, e talvez até mais eletrizantes. Analisando os papéis, poderia ver a primeira tarefa:

Joia Roubada - Cidade Central:

Um segundo papel trazia uma missão mais "simples".

Urso na cidade dos campos:

E por último, um mais misterioso:

Atividades estranhas nas minas - Cidade da Montanha:

Após um curto tempo, o atendente voltava com uma sacola de dinheiro, nela, havendo os quatro milhões de berries pela missão. Ele entregava o dinheiro para as duas, e logo começava a falar. — Não sei como irão dividir o dinheiro, mas parabéns pela missão concluída. — parabenizava as duas, antes de novamente abrir a boca. — Certo, e o que vão escolher agora? — indagava, ansioso para presenciar a evolução daquelas duas.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações¹:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:


Última edição por Koji em Sex Jul 16, 2021 6:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo uns erros bobos de ortografia após uma releitura)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptySex Jul 16, 2021 10:11 pm



Rainbow
Cat


Sasha estava muito animada afinal, havia no fim, conseguido completar a sua missão e a reunião que lá havia era realmente muito única, onde  ao ver a dona falando com a porca eu logo pensei que talvez se o trabalho fosse de um bicho que eu entendesse tipo o meu Pack, eu provavelmente teria mais facilidade, até mesmo por poder utilizar dos meus conhecimentos de forma mais apropriada… E era nesse momento que a pobre gata que sou eu perceberia…  Eu pensei no porradão com escudo antes de usar o que eu sei…

Suspirei e aceitei, Sasha não é perfeita, do contrário seu nome seria Shiori, então apenas deixei de lado esse fato mas, respondendo - Comida, é um bom jeito de agradecer moça! - Respondi sem pensar, indo no puro instinto, dando uma piscadela, enquanto faria um sinal de paz e amor  afinal, vai que cola?

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwFbY_dv_oOJxYl8VLeaXp-g

Sasha não se debateria se ela não quisesse nem pagar um almoço pra quem salvou seu bichinho, eu pagaria pra quem salvasse o meu Pack… Claro, depois de mastigar quem quer que tivesse tirado o meu Pack de mim… Puta que o pariu, agora eu fiquei brava de pensar se isso acontecer! Quando menos percebi meu pelo já estava meio arrepiado, no puro instinto de auto-sabotagem que rolou ali até que a minha lobinha com a sua linguinha havia me trazido pra uma Sasha mais Zen, onde abaixei os ombros e concordei - É, mas Sasha ainda ta com fome…- Comentaria meio desanimada, em uma clara jogava emocional onde eu pareceria muito tristinha afinal, estava com fome e há poucos sentimentos mais sinceros que a fome.

No fim, deixei o protesto de lado, nada impedia de realizar meu desejo depois, se fosse o caso, onde vendo o que o rapaz diria e o orgulho teria ido onde? Lá  no topo eu ficava animadona com os meu próprios resultados agora que eles eram enaltecidos da forma correta - Realmente Sasha e sua Shiori podem ser incríveis! - Fechei os olhos e cruzei os braços enquanto balançava a cintura em plena alegria!

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e47bff3a30b25e19c328f3ff63c16e44ccc23d1ff71&rid=giphy

Até que chegou a parada mais séria que eram das missões e do pagamento, eu ficaria com a minha parte a guardando bem aproveitando o decote e usando o suticarteira para guardar, qualquer um que enfiasse a mão ali eu arrancaria no dente, então era o melhor dos lugares pra guardar o dinheiro, por algum motivo os vendedores ficavam muito felizes quando eu tirava o dinheiro dessa carteira também.

Quando minha Shiori falasse comigo sobre as missões eu teria dito, deixando aflorar um pouco mais do lado mais ganancioso meu enquanto me expressava - HMMM Tem mais inimigos também né? Digo… A possibilidade… De repente tem possibilidade de… Na verdade poder comer é uma boa! - Ela havia dado argumentos muito bons para que a gente seguisse essa linha, havia como fazer muito mais coisas e ainda que tivessemos entregue em tempo recorde a primeira missão, era muito improvável que essa que envolve gente fosse tão rápida assim… Além do mais… Aventureira de prata hm?... Eu tinha de perguntar uma coisa - Moço da guild moço da guild! Qual é o rank mais alto de um aventureiro? Pode falar que a Sasha aguenta o impacto! - Não é bem lá alguma coisa que eu precisasse aguentar o impacto mas, eu estava tão empolgada com isso que eu queria mais promoções, sabe… Ser elogiada é meio que maneiro, deixaria escapar um sorriso cheio de dentes, bem animadona.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e4748bced695023ee1360d339493e07732d0557088a&rid=giphy

E independente da resposta que ele desse eu gritaria - QUE MANEIRO! EU QUERO SER ISSO AI TIO! - Comentei com chama nos olhos e no coração, eu não ligava muito se meu jeitinho era  meio doidinho, então no máximo aquilo me daria motivos pra rir, onde  no momento em que visse que minha lobinha iria, eu diria me despedindo com um sorriso radiante no rosto - Deixa com a gata e com a loba! - Diria com um espirito verdadeiro de fé no que eu falava.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

Seguir para a casa de minha Vanessa seria um bom preparatório pois, eu não achava que os bandidos agiriam tão rapidamente na luz do dia assim, então tinha tempo para comer… Se preparar… Comer… Descansar… Comer… E é, ir pra missão também!




Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptySex Jul 16, 2021 10:11 pm

Colors


A caminhada até o lugar era demorada, mas tranquila, o que já fazia valer o esforço pela segurança, apesar da porquinha estar tão perdida, tadinha, pareceu desesperada, ela não acreditava muito na boa fé da gente aparentemente. E ao chegar lá, não demorava muito para vermos os espólios da missão, não o dinheiro, a dona da javali. -Não há de que, ela parecia bem desesperada quando agarrei ela tadinha, mas agora ta mais tranquila, é bom ver um final feliz.- e ouvindo o que a Estela dizia poderia ser que ela tivesse razão.

Era provavel que meu javalines não fosse tão preciso, fazia anos que não falava com um javali.-KYAHAAHAHAHA Oink oink oink oink (Vou tentar melhorar meu javalinês)- gargalhei pensando no assunto, realmente não era fácil, as vezes eu entendia algumas coisas, as vezes não, era um trabalho árduo de comunicação. Então prestando atenção no que Sasha falou eu dizia. -Sasha é brincalhona, ela sabe que a missão é paga kyehehe- abracei ela de lado dando uma lambida no rosto dela, meio sem jeito, até por que a gente já tava ganhando pra fazer a missão.

Então fui acenando e me despedindo da moça com um sorrisão, e segurando a mão de Sasha, enquanto levava ela comigo para o balcão, para que pudéssemos voltar a olhar as missões, e falar com o cara, que deixou os papéis e foi de novo lá dentro buscar grana. Fui olhando devagar um a um, vendo os custos e benefícios de cada uma. Eu gostei do urso, porém acabamos de sair de uma caçada de animal, e talvez não desse tão certo, ele era ainda mais pesado.

Então nesse ponto, pensei que talvez essa das minas pudesse dar o retorno esperado, afinal, ela tinha um “Q” mais parecido com o que poderia animar a Sasha, que não tinha ficado tão feliz… Por que no fim, iria acabar tentando cansar o urso correndo e conversando com ele até chegar num consenso enquanto esquivava… E isso não parecia o tipo de coisa que ela iria animar tanto de assistir.

De qualquer forma pensei até um certo ponto e logo olhei pra ela falando.-Acho que podemos unir o util ao agradável, vamos pras minas investigar, e da pra minerar alguma coisa quem sabe nesse tempo, temos tudo pra isso né? E a gente almoça no caminho pra ficarmos com a barriga cheia, ou melhor eu faço um almoço pra a gente na casa que acha?- comentei pra animar ainda mais ela no processo e realmente era uma boa, iriamos pra casa e comer um pouco se planejar e relaxar nesse tempo.

Quando o homem voltasse com a grana, pegaria metade, apenas meus dois milhões e deixaria os outros dois milhões com Sasha, para que ela guardasse e aproveitasse também, por que era ainda mais incentivo. Então olhando pra o cara comentei.-Então vamos ficar com a missão de investigar o problema nas minas viu. Iremos atrás disso logo mais.-completei falando com firmeza e sorrindo com os olhos. Era bom poder fazer algo desse gênero.

Vendo que finalmente Sasha estava animada eu também consequentemente ficava, minha cauda começava a balançar rapidamente de um lado para outro, num ritmo frenético, eu mandaria um.-É isso mesmo!! Vamos subir aos céus!! E gritar bem alto do TOPO DO MUNDO!!- falei enquanto sem perceber apontei para o alto com as pernas entreabertas com todos os dentes à mostra num sorriso contagiante.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy

Depois sairia do lugar caminhando completamente perdida em pensamentos, a grandeza nos esperava, essa era uma certeza que não podia abdicar, pois com determinação é possível alcançar qualquer coisa, e não abro mão de acreditar nisso, jamais vou voltar atrás nos meus sonhos.

Com tudo certo iria rumar pra a casa da Vanessa, onde estavam as nossas coisas, e seria um bom lugar pra fazer o almoço e descansar, quando chegasse iria entrando numa boa avisando pra ela que tinhamos chegado, pra caso estivesse na casa saber que não era algum invasor maluco.-Vanessa, chegamos viu?!?- e já iria me dirigindo pra cozinha, onde antes de começar a fazer comida, iria separando algumas panelas, pratos e me sentaria uns instantes pra esticar as pernas depois disso.



Historico:



_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2021 12:42 pm



The Red Hot Bounty Hunters - 06
15:35 / Reino Sorbet



A missão das aventureiras acabava em um glorioso final feliz. O reencontro entre duas parceiras era emocionante e no mínimo gratificante, além de derrubar todos os mal entendidos anteriores. Sasha, no meio de tudo isso, via que se tentasse prosseguir com suas ações de uma outra maneira, teria um resultado mais satisfatório. Apesar disso, aceitava possuir suas falhas, e era nisso que ela mostrava uma de suas qualidades. Mesmo assim, a sinceridade que era imbuída em seu ser se mostrava novamente, e com isso acabava por fazer um pedido incomum para as duas, que estavam tão entretidas com a reunião que mal perceberam. Shiori a acalmava com uma pequena lambida, e se despedia da querida Estela e sua dona com um aceno após prometer aprender o javalinês que tanto errou durante a missão.

Findando o momento mais emotivo, as duas, de mãos dadas, retornavam para a escolha das próximas missões delas. Como anteriormente, a lobinha tomava a dianteira da decisão e pensava logicamente sobre o assunto, mantendo os interesses de sua parceira em mente. No final, escolhiam a missão que tomaria lugar na Cidade das Montanhas, onde segundo ela, poderiam não só investigar os ocorridos, como também minerar um pouco, unindo útil ao agradável. O plano melhorava ainda mais ao citar o descanso merecido que tomariam durante o meio tempo, fato que animava Sasha.

O ego da gatinha subia mais ainda ao ouvir as palavras do homem assim que ele chegava com o dinheiro, enaltecendo elas pelo trabalho realmente bem feito. De qualquer forma, elas repartiam a quantia de quatro milhões de Berries ali mesmo, igualmente entre elas para aumentar o incentivo que cada uma recebia. Não demorava, então, para que Shiori fizesse oficialmente a decisão da missão que escolheriam, a qual foi prontamente atendida pelo atendente da guilda.

— Ótima escolha! — ele então guardava os outros dois papéis e carimbava aquele da missão escolhida. — Assinem aqui por favor. — pedia para elas como burocracia necessária, afinal, qualquer um podia roubar os méritos da tarefa caso não o fizessem. Nesse meio tempo, Sasha indagava uma questão curiosa, que era orgulhosamente respondida pelo homem. — O maior rank é o Ouro! Vocês precisam realizar várias missões e ter vários feitos importantes para chegarem lá. É um caminho árduo! — dizia de maneira animada, ajeitando seu óculos e gesticulando com as mãos, tornando tudo mais épico ainda. Nesse momento, a questionadora ficava animada com isso, chamando bastante atenção do resto dos caçadores, mas isso não importava. A loba, vendo aquela empolgação toda, começava a compartilhar desse sentimento, abanando a cauda e repetindo palavras de euforia. Não apenas sua boca falava, mas seu corpo expressava aquela ideia, fazendo com que o atendente fosse ao delírio. — A missão agora é ver vocês chegando ao topo! — dizia, brevemente se erguendo da cadeira e entrando naquela cerimônia, satisfeito por poder ver duas pessoas que julgava serem incríveis. O fogo da aventura agora queimava no peito delas, marcando o significado e sentimento que uma guilda de aventureiros proporcionava.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 ShinyOrdinaryAnemoneshrimp-max-1mb

Assim que assinasse o documento poderiam sair para outro lugar, e o escolhido era a casa de vanessa, uma mulher que retribuía alguns favores para as duas após um ato heroico. A caminhada até sua casa, na Cidade da Montanha - local da missão - não demorara mais do que a jornada até a Cidade dos Campos, porém, parecia igualmente cansativa. O terreno mais íngreme as fazia perder estamina mais rápido do que o normal, porém, não em um nível alarmante, portanto, logo chegavam até o destino delas, onde poderiam descansar e talvez até treinar um pouco.

Shiori, como se fosse uma velha amiga, entrava na casa da mulher e avisava de sua chegada, enquanto Sasha se animava com a ideia de comer. A sua fome predominava seus pensamentos nesse instante, e como se já estivesse preparando-se para isso, a loba ia até à cozinha começar os preparativos para um bom almoço. Nesse momento, Vanessa descia as escadas do segundo andar, e se encontrava com as duas, prontamente as cumprimentando.

— E aí gente? Como foi a primeira missão de vocês? — dizia, empolgada para saber como fora o começa da jornada dessas estrelas promissoras.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2021 5:12 pm

Colors


Na chegada ao lugar, depois da longa caminhada, havia um questionamento sobre nossa missão que por sinal tinha ido bem, afinal ela era bem simples.-Foi uma missão bem rápida, não tivemos problemas, vamos tentar outra logo mais.- comentei sem muitos floreios, estava um pouco menos empolgada no momento pelo cansaço da viagem até ali, o que tinha diminuído um pouco meu ritmo até me recuperar um pouco depois de sentada.

Onde levantaria dali indo até o fogão, pegaria uma panela colocando água pra ferver, enquanto prepararia frango, iria colocar o frango pra cozinhar noutra panela, salgando ele brevemente para deixar o sabor acentuado, enquanto o macarrão iria logo para água fervendo. Era uma receitinha simples, preparar macarrão com frango desfiado para poder aproveitar bem.

Se Sasha viesse até mim, iria naquele momento, dar um abração nela nesse momento, ficando bem tranquila ali, por que sabia que ela provavelmente iria querer aproveitar o tempo de cozinha.-Certo, não demorem muito viu? Por que se não a comida esfria.- disse dando um beijinho na bochecha dela enquanto voltava sempre a olhar as panelas.

Enquanto o macarrão e o frango fossem ficando prontos, faria um molho de tomate básico, preparado com alho amassado, onde iria amassar ele até que virasse uma pasta, e assim usaria o alho para fazer um pouco mais de sabor ao macarrão. Junto dele o molho de tomate que seria usado pra dar ainda mais cor pra mistura.

Então quando o frango estiver cozido o removeria da panela, desfiando ele o melhor que conseguisse, para só então usar ele na mistura mexendo ele junto do macarrão para que tudo virasse uma mistura homogênea, e pra finalizar iria ralar uma pequena quantidade de queijo branco por cima, deixando que ele derretesse com o calor da mistura. Então quando tivesse tudo pronto iria colocar em três pratos, deixando um pra cada uma de nós.

Além disso, iria preparar suco de uva, para o acompanhamento, quando estivesse pronto, iria subir pra chamar elas, caso tivessem na parte de cima, levaria os pratos comigo, dois no caso, um pra Sasha e um pra Vanessa, onde iria entregar pra elas chamando atenção.-Ei, trouxe a comida de vocês, não podem deixar esfriar, é bom comer pra ficar mais forte.- comentei dando um sorriso esperando que elas viessem buscar os pratos.

Desceria pra pegar os sucos e entregaria os dois copos de suco também. Voltando mais uma vez e pegando meu prato e meu suco, me sentando e recostando na parede enquanto iria começar a comer, assistindo elas se não tivessem parado, ou se estivessem começando a comer me tranquilizaria aproveitando o momento apenas.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2021 5:12 pm



Rainbow
Cat


Chegando na casa de minha Vanessa, era bem legal ver que de sua parte havia interesse em como haviamos ido na primeira missão, em nosso primeiro contrato para a guilda dos caçadores, era natural já que ela havia nos apresentado o lugar, eu pensei em formas de falar que deixassem a minha decepção menos evidente mas, pareceu que pensar sobre o assunto seria muito cansativo, então apenas acenei positivamente com a cabeça, concordando com a minha Shiori.

Já na cozinha, eu teria me sentado em uma cas cadeiras, retirando os calçados e sentando em uma posição de flor de lotus, enquanto observava a situação em que minha lobinha cozinhava, onde o vazio da minha cabeça começou a ecoar de forma mais alto, enquanto eu quieta por tempo talvez até demais, teria olhado para Vanessa, como se eu tivesse tentando lembrar de algo… Até que enfim eu havia me lembrado. -Minha Vanessa, Minha Vanessa, enquanto a minha Shiori faz o almoço, você consegue me ensinar aquelas coisas de saltar e cair de pé igual você fez com a minha Shiori Nya ?- Fui bem direta no que era o meu interesse pois, tinha certeza de que aquela era uma das duas habilidades urgentes as quais eu precisava melhorar.

Era possível se denotar que eu estava bem interessada, não só pela minha voz mas pela minha postura que arqueou-se na direção demonstrando bastante interesse, ela já sabia sobre o meu desejo mas, cabia a Sasha ver se ela teria tempo e disposição pra fazer isso agora e caso a resposta fosse positiva, uma das certezas era que ela não gostava de muita bagunça na cozinha… Era uma lição que eu pensava ter aprendido enquanto brincava de pega pega com Pack… Que inclusive vai perder sua maior vantagem se eu aprender! Hunf…

Se ela me falasse pra subir no mesmo lugar que treinamos antes eu teria dito - Só um segundinho então.- Teria me aproximado de minha Shiori e teria dado um abraço no momento em que eu não a fizesse se queimar ou derrubar nada do que estava cozinhando, encostando o rosto pelas suas costas mesmo, além do ronronar natural do relaxamento, não havia nenhuma palavra além da ação, Sasha só queria dar um abraço antes de seguir mesmo e com isso ao me aproximar novamente diria - Agora Sasha esta pronta.- Diria até mesmo com o rabo mais erguido no momento a seguindo, antes de realmente começar o aprendizado, esperei ela me mostrar e explicar como Sasha poderia começar.

Inclusive, se fosse o caso, de minha lobinha levar a comida antes de começar o treinamento ou a instrução, na verdade seria bem legal ter a comida pra me manter mais acordada e energética, já que estava com fome, com o máximo de determinação que pude, ao invés de atacar respondi - Muito obrigada minha Shiori! - E com mais vontade e intensidade do que o maior dos reis do mundo, contive a minha gula de já atacar o prato antes que ela voltasse pra comer junto, como Sasha sabia? As vezes Sasha era uma gata esperta e se fazia valer a pena de pequenos momentos de brilhantismo! Nyahaha!

Com isso, quando fosse o momento atacaria vorazmente a minha comida, com a fome de 10 sashas mas a educação de uma Shiori, pra não fazer bagunça, usando do combustível necessário para minha barriguinha ficar cheia e o corpo ter energia pro possível treino de minha Vanessa.




Histórico:




_________________




The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2021 7:18 pm



The Red Hot Bounty Hunters - 07
16:18 / Reino Sorbet



Terminando então os afazeres na guilda de aventureiros, as duas seguiam para a casa de Vanessa, mulher que acolheu as duas e as apresentaram o estabelecimento de onde acabaram de sair. A caminhada demorava menos de uma hora, porém, se mostrava um tanto cansativa no final da jornada, principalmente por causa do solo íngreme da Cidade das Montanhas. Logo na chegada, Shiori tratava de descansar um pouco para então começar a cozinhar, não demorando muito para a anfitriã aparecer as perguntando sobre a missão.  

A resposta das duas não podia ser mais certa pelo cunho simples da missão que fizeram. Sasha escolhia não adicionar mais palavras ao que a loba dissera, pois, não gostaria de mostrar muito de sua decepção com a dificuldade da tarefa. A gata gostaria de mais ação, e caçar um porco não fazia parte dessa agenda. Saindo dessa interação, Vanessa rumava para o corredor que seguia direção contrária à da escada e desaparecia da visão das duas, proferindo algumas palavras antes disso.  

— A primeira missão é realmente mais simples. Mas eu gostei de ver que vocês estão animadas, já estão indo para outra! — dizia de certa forma empolgada, antes de completamente sair do recinto. Sasha então se sentava na cadeira em posição de flor de lótus, enquanto sua parceira pegava os ingredientes e colocava as panelas no fogo. A receita para o almoço era simples, macarrão com frango desfiado e molho. Shiori, em sua concentração, acabava por deixar todo o lugar quieto, até que Vanessa chegava. A sua roupa mudara para vestimentas mais elásticas e que deixavam o movimento livre; a mulher passava rapidamente pelo local e começava a subir as escadas para o pequeno campo de treinamento em sua laje. Nesse momento, a gatinha, que já podia ouvir o vazio ecoar dentro de sua cabeça, chamava pelo nome dela.

— Acrobacia? Hmmm... — colocava as mãos no queixo e direcionava seu olhar para a diagonal, pensando por um momento, antes de responder. — Posso sim! Vou te passar o básico e você começa seus treinamentos. — falava, aceitando a proposta da gata. Havia hesitado um pouco por nunca ter ensinado nada a ninguém, porém, sempre há primeiras vezes. — Me siga. — finalizava, subindo as escadas para o lugar. Sasha partia atrás dela, mas não antes de abraçar Shiori por trás, recebendo outro abraço de volta. A demonstração de afeto demorava até a gata seguir pelo seu caminho, deixando a loba cozinhar a refeição que estava prestes a ficar pronta.  

Subindo as escadas, então, a visão que se desenrolava era familiar. Uma grande área de treinamento, com equipamentos para uso e prática. Barras estavam espalhadas pelo local, junto de alguns bancos estreitos e utensílios para levantamento de peso. No canto, alguns itens que auxiliavam em certas atividades estavam expostos, colocados de maneira extremamente organizada e metódica. Ao lado, um pequeno armário que guardava algumas roupas para ginástica e acrobacia repousava tranquilamente. Por fim, na região central, um grande colchão se encontrava deitado sobre o chão. O sol no lugar não era mais tão forte, e os ventos gelados sentidos anteriormente se tornavam um pouco mais quentes, facilitando para quem fosse treinar.  

— Certo, para começar, vou te dar uma breve introdução. Acrobacia se trata de movimentos que utilizam principalmente da sua destreza corporal. — ela começava não dando tempo para Sasha pensar muito sobre o ambiente. — Eles vão te ajudar em diversas áreas, e são ainda melhores para uma espadachim, abrindo um leque diverso de possibilidades. — continuava, enquanto caminhava com as mãos para trás em direção à aprendiz. — O mais importante de tudo é ter um corpo flexível. Então, vamos nos alongar antes de mais nada. — finaliza, descendo ao chão e se sentando. Ela abria as pernas o máximo que podia, mostrando uma envergadura esplendorosa, e prosseguia por tocar ambos os dedos de seus pés com as mãos. — Isso pode doer no começo, mas não se preocupe que logo você pega o jeito. — dizia, esperando para a menina seguir seus movimentos. Assim que ela fazia, começava a contar um total de 20 segundos, antes de trocar de posição. Deitando-se, ela dobrava seus joelhos o máximo que podia e colocava uma de suas pernas na frente da outra, puxando o conjunto com a mão em direção ao seu tórax. — Repita isso por 20 segundos, e depois troque a perna. — ela repetia esses movimentos de maneira extremamente experiente, mostrando sua sabedoria no assunto.    

Terminado esse alongamento, ela se levantava para um último. Chegando próxima de duas barras verticais que suportavam inúmeras outras barras horizontais, ela colocava uma de suas pernas apoiadas sobre a mais alta, e inclinava seu corpo para a frente. — Esse é o último, repita com as duas pernas por 20 segundos. — dizia, prestes a adicionar mais uma informação. — Não esforce muito seu corpo ou não conseguirá andar depois. Ahuahuahuahuahau! — ria enquanto se lembrava de suas primeiras aulas, onde ficara imóvel por uma semana.  

Assim que terminava o exercício, partia para a parte interessante do ensinamento, caminhando até o colchão jogado no centro da área de treinamento. — O primeiro movimento que vou te mostrar se chama back flip, e ele vai pavimentar o caminho para você daqui pra frente. A maioria dos movimentos usa da mesma lógica, portanto, faça questão de pegar o básico. — dizia, não demorando muito para mostrar do que ela estava falando. Em um movimento único e rápido, treinado diversas vezes até a exaustão, ela saltava e rodopiava seu corpo no ar, caindo perfeitamente no chão. — Salte e force seu corpo para trás, jogando ao mesmo tempo, sua perna para frente. Seja rápida, que logo irá conseguir. Não desista! — finalizava tentando explicar o que fizera. Sua movimentação fazia parecer fácil o que na realidade não era.  

Antes mesmo que ela pudesse começar a treinar, Shiori, a cozinheira da vez, trazia a comida que preparara com tanto esforço. Macarrão com frango desfiado e molho, acompanhado por uma pitada de queijo branco ralado. As duas praticantes logo pegavam seus pratos, Sasha se mostrando forte ao não devorar aquela comida com toda a sua gula. Ela esperava para sua parceira voltar com a própria comida e mais dois copos de suco.    

— Obriguado! Ta uma delixia! — falava Vanessa, com sua boca cheia de comida, aproveitando cada pedaço daquilo. A cozinheira, por fim, se sentava e relaxa, assim como as outras do lugar. A refeição ajudaria todas a recuperar as forças perdidas durante o dia, para gastar de noite fazendo a missão designada e o atual treinamento. — Sasha! Assim que terminarmos, vou te mostrar mais alguns movimentos. — falava rapidamente a treinadora, como se lembrasse subitamente do lembrete.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2021 6:23 pm



Rainbow
Cat


A explicação havia começado falando sobre a importância da destreza dos movimentos, algo que como espadachim, não me pareceu em um primeiro momento de entender pois havia muito na postura, nos momentos de impacto aquilo que diferenciava um novato de um verdadeiro mestre e colocando ambas as coisas lado a lado, aquilo começava a ficar menos misterioso na minha cabeça - Entendo, então é tipo fazer Katching Kachan plow nya! Sasha entendeu- Eu não sabia se havia espressado bem o que havia na minha cabeça mas, era sinal de que eu estava acompanhando bem a ideia, esticando as mãos em plena empolgação para demonstrar que havia dado tudo certo com o conceito

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e4768236140b98a491c6be6afb2a4c1bf28ee7aea64&rid=giphy

Então ela falou sobre algo que apesar de eu considerar como algo que  havia herdado naturalmente, quando me sentei para repetir os movimentos, senti ainda alguma dificuldade que provavelmente ainda era proveniente do tempo em que eu havia ficado acamada no entanto, Sasha era teimosa e prosseguiu até que conseguisse alongar-se bem, na verdade em outro momento da vida era bem provável que conseguisse fazer essa parte sem tanta dificuldade mas, um dia de cada vez, enquanto me esforçava era possível ouvir um barulho emitido levemente por mim enquanto fazia força mas, nada muito chamativo.

Segui novamente para o segundo movimento, não teria sido nada  tranquilo  pelo menos não tanto quanto deveria ser mas, voltar a forma enquanto se aprende algo novo é menos veloz do que Sasha gostaria onde respondi - Tempo de Sasha doentinha atrapalha muito o progresso de Sasha…- Resmungaria quase que comigo mesma, enquanto parei após o tempo estabelecido para respirar e deixar o oxigenio e o sangue circular melhor, a respiração era importante na hora de se exercitar, pelo menos isso Sasha lembrava-se bem.

Aproveitei o tempo dela buscar as coisas para me preparar, enquanto olhei novamente para a minha lobinha, como se fosse o combustível para que meu corpo tivesse a determinação para aquilo, mesmo tendo de passar por etapas não tão divertidas.

Aprendizado de Acrobacia

A ideia de dar um backflip em um primeiro momento era muito mais misteriosa do que eu havia pensado, onde primeiramente eu teria dito - Ok, no pior dos casos Sasha é uma gatinha jovem e se cura rápido.- Diria animada, onde seguindo as instruções tentaria pela primeira vez realizar a ação.

Na verdade, eu não sei se daria tão certo, dada a minha força física mais desproporcional, talvez eu tivesse preferido saltar um pouco mais alto para ter mais tempo  de mover o corpo mas, sempre tomando cuidado para cair no macio, ajustar aquele primeiro aprendizado provavelmente me levaria algumas tentativas, onde quando conseguisse pela primeira vez com sucesso eu teria dito - Nyahaha! Consegui! Chupa essa acrobacia, estou começando a te dominar! - Deixaria claro o meu orgulho após provavel muitas tentativas frustradas, quase como um grito de guerra para Sasha continuar tentando.

- E agora?- Seria a minha pergunta sempre que dominasse algum novo aspecto, onde ficaria com as orelhas bem atentas ao que ela havia a dizer, e os olhos também atentos para tentar replicar e talvez até fazer do meu jeito.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

Continuaria enfim, até que pudesse dominar por completo os movimentos de meu corpo em qualquer desafio que ela tivesse me proposto para que eu criasse memória muscular para conseguir fazer bem.

Fim do aprendizado de acrobacia

Ao fim, Sasha só queria dar uma boa descansada e com isso, procuraria o canto mais confortável para sonecar um pouco como recompensa a mim mesma pelo aprendizado, muitas pessoas perguntariam mas… Mas… Sasha e o banho? E eu só teria a responder aos enxeridos, que se querem que eu o tome, que façama Shiori me dar um, hunf.





Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Ter Jul 20, 2021 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2021 6:24 pm

Colors


Durante o tempo de preparo vi as duas subindo pra parte de cima, o que era um bom uso do tempo antes de comer, até porque estávamos numa posição onde era bom tirarmos proveito de qualquer aprendizado que tivéssemos a disposição, para nos tornarmos ainda melhores em todos os sentidos, a busca pelo topo não é fácil, depende de estar disposto a se esforçar muito kyehehe por isso que eu acredito que temos o jeitinho pra chegar lá.

Tudo tinha corrido bem na cozinha aparentemente, tanto que as duas pareciam ter uma reação boa a comida, Vanessa até mesmo tinha elogiado meu prato, o que me tranquilizava, afinal fiz apenas um preparo simples, diferente das outras vezes em que realmente dei uma incrementada, então fiquei sorridente escutando os elogios e balançando a cauda de um lado pra o outro.-Kyehehe, valeu, eu fiz algo bem simples dessa vez.- comentei me recostando na parede enquanto esperaria a comida ficar mais calma na barriga enquanto iria traçando o planejamento de ação.

Pra começo, dado o horário não era uma ideia proveitosa partirmos agora para o lugar, estava ficando tarde e talvez fosse sábio apenas aproveitar esse tempo pra aprendermos coisas a mais, conseguir novos conhecimentos e nos aprimorarmos. Aproveitei a deixa dessa ideia de treinamento pra falar com a mulher peixe então.-Ei, eu queria aprender atletismo, você sabe algo sobre, correr, escalar, essas coisas, eu vi que era algo que podia melhorar meu rendimento.- Comentei pensando no assunto, porque bem, escalada seria um uso bem útil pras minhas garras, e poderia de fato aplicar pra muita coisa, e aliás se ela não soubesse sobre isso, era uma ideia pedir pra ela me ensinar aqueles movimentos sujos, e coisas assim que ela falou.

Tinha realmente muita coisa boa que a gente poderia tirar desse momento, além do próprio tempo antes de dormir, afinal, o jeito era pegar no sono depois dos treinos e deixar pra rumar pras minas de manhã, no final era um bom tempo de preparação, e mesmo que tivéssemos que esperar muito como vamos minerar, não vai ser tempo perdido de qualquer forma.-Acho que pode dar tudo certo né? Digo, a gente tem muita coisa pra fazer na ilha, mas acho que a expedição pras minas fica pro dia seguinte, parece ta ficando tarde. E o treino pode demorar- comentei de modo simples com elas.




Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2021 3:36 am



The Red Hot Bounty Hunters - 08
17:31 / Reino Sorbet



A estadia na casa de Vanessa era tranquila, e com ela, mais regalias seguiam as duas aventureiras. Enquanto a comida era feita, Sasha começava um breve treino de acrobacia com a anfitriã, seguindo seus passos e ensinamentos com afinco. Seu corpo poderia não estar acostumado inicialmente, porém, com o passar de cada atividade, suas juntas e tendões foram se aliviando, até estarem prontos para exercícios práticos. Assim que iam começar, porém, Shiori interrompia as duas para o jantar no meio da tarde. Sentadas e descansando, todas as três aproveitavam aquela comida simples e bem feita, antes de voltarem para seus afazeres.

Findado então aquela refeição, a loba escorava nas paredes do lugar e observava as duas treinarem, enquanto pensava nos planos para o resto do dia e o que vinha. Enquanto isso, Sasha começava com a segunda parte de seu treinamento, primeiramente tentando aprender o backflip e suas propriedades. Ela possuía bastante tempo para aprender, porém, acabava pegando o exercício de maneira rápida, já que usava de sua força desproporcional para completar a tarefa.

— Muito bem! — parabenizava Vanessa, feliz por sua aprendiza começar o caminho das acrobacias; e como todo bom professor, ela já a exortava. — Só tente não se apoiar muito em sua força, uma vez que ela pode vacilar com você vez ou outra. — caminhavam em círculos, rodeando a gata com suas mãos juntas atrás de suas costas. — Como eu disse, acrobacia depende mais da sua destreza! — finalizava, parando no lugar e se virando para a aluna com uma expressão triunfante. — Agora, para os próximos movimentos... — ela começava a frase, mas não terminava, caminhando até o lado mais longe do andar e pegando uma máquina de arremesso. Junto dela, trazia consigo um tripé de madeira gasto, que formava um triângulo retângulo quando colocado no chão. Não demorava muito para ela dispor os dois itens um ao lado do outro, ligando logo em seguida o arremessador.

Vanessa parecia não se importar com o fato daquela máquina estar carregada com objetos perfurocortantes ao deliberadamente entrar entre ela e a madeira. Assim que os projéteis eram arremessados contra si, seu corpo saltava majestosamente, e em movimentos lisos e experientes, ela desviava de cada um deles. Seja rodopiando entre seu eixo horizontal ou vertical, ela conseguia evitar que cada uma daquelas pequenas adagas acertasse sua carne, parando suas trajetórias na madeira totalmente cortada posicionada em suas costas.

— E é assim que se faz acrobacia. — ela pousava e assumia uma pose similar a um artista para sua plateia. Olhava então para a aluna e logo dizia mais ensinamentos. — Não fique presa a um movimento ou outro. Crie e seja criativa. Movimente seu esqueleto da melhor maneira possível, masterizando os fundamentos. — finalizava, demonstrando gestualmente que era a vez de Sasha tentar. — Force seu corpo em seus eixos e refine essas habilidades, que com prática, chegará a um nível bom! — dizia, antes de Sasha ir para o colchão central. Lá, começava a realizar movimentos parecidos com os que já sabiam e similares, melhorando-os cada vez mais.

Em uma dessa muitas vezes, a mink, já suada e próxima da exaustão caía fora do forro, e mais uma vez Vanessa entrava em ação. — Outra característica da acrobacia é a habilidade de saber cair. Amorteça sua queda utilizando movimentos similares ao que você faz no ar, mas no chão! — ela fazia parecer fácil ao proferir essas palavras e mostrar na prática para a aprendiza, caindo no concreto e passando o peso para seu braço, antes de realizar uma rolagem no chão, dissipando toda a força que a machucaria.

Sasha assimilava cada um desses movimentos e ensinamentos, e finalmente, após um bom tempo, tendo como sua força motriz a imagem de Shiori pensante ao lado, ela terminava seu treino. Seu cansaço não podia ser subestimado, uma vez que assim que escorava na parede para um merecido descanso, acabava por cair no sono. Nesse momento, com a professora livre de suas obrigações, a loba era a aluna da vez, pedindo por ensinamentos assim como sua parceira adormecida.

— Claro! Isso eu posso te ensinar! — se antes era mais fechada para essas propostas, agora se mostrava um tanto quanto aberta para a possibilidade, afinal, gostara da sua primeira experiência como professora. Shiori pensava no atletismo, uma vez que via que isso poderia melhorar seu rendimento nas próximas missões e aventuras; em especial o uso das suas garras em escaladas e afins. Certa de que essa era a escolha correta, ela comentava brevemente, sendo prontamente respondida pela outra pessoa presente e acordada. — Sim, é verdade. — analisava a assertiva de sua convidada, agora olhando para o Sol próximo de seu poente no horizonte. Nesse momento, o céu era pintado por tons aquarelados de vermelho, amarelo e laranja, formando uma amálgama de cores e um esplendor para os olhos de Vanessa, que se mantinha presa nessa cena por um tempo, antes de voltar para a realidade. — Cuide-se para não pedir muito do seu próprio corpo. Conheça seus limites. — dizia para a loba e uma pequena frase de sabedoria e conhecimento que a mulher provavelmente já sabia. — Vamos, é sua vez de treinar! — finalizava, agora com uma expressão animada no rosto, pronta para mais uma rodada.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2021 7:17 pm

Colors


Aquele tinha sido um treino dificil aparentemente, algo que havia feito Sasha ficar até mais cansada, no entanto quando ela me ensinou acrobacias também fiquei levemente mais cansada. Por conta disso, imaginei que o treino que me propus agora não seria tão diferente nesse sentido. -Certo, acho que entendi, estou pronta.- e nesse momento iria me preparar pra começar o treino seguindo todas as instruções possíveis.

~Aprendizado da Proficiência Atletismo~

Então inicialmente comecei por a corrida, iria pensar em como eu corria até então, de certo modo não tinha muita tecnica, e então era a primeira pergunta que faria pra ela.-Então, mas como exatamente posso correr melhor?- disse com clara duvida.

Ela então sorridente me olhou em retorno e disse. -Primeiro de tudo, seus braços e pernas tem de se mover de modo rítmico, ou seja, eles devem ter um padrão de movimento bem estabelecido.- e então ela começou a se mover, correndo devagar pra me mostrar o movimento, e observando ela tentei repetir.

Então a principio tentei coordenar os pés e as mãos, mas era meio complicado, saiam algumas poses estranhas disso, por que precisava prestar atenção para isso ainda, não conseguia simplesmente fazer o que ia me levando a me perder e na tentativa e erro ia repetindo enquanto Vanessa seguiu me dando dicas.-Tente ir se acostumando com isso, aos poucos e não se esqueça de coordenar sua respiração, lembre-se que ela também é importante.- comentou de forma que me fez começar a cada vez mais me esforçar para dominar a primeira técnica.

Ela ia me observando e avisando quando perdi a coordenação, fazendo um sinal com o dedo polegar, colocando ele pra baixo quando tava errado e pra cima quando estava certo, usaria o tempo que fosse preciso pra dominar a corrida como ela ensinou, onde quando terminasse isso ela completaria o que mais faltava.-Certo, agora as ultimas coisas o seu tronco tem de ficar levemente inclinado pra frente, a elevação dos seus calcanhares deve acompanhar o ganho de velocidade também, como você já sabe acrobacias manter o equilíbrio não vai ser um problema.- comentou ela, me deixando praticar um pouco mais.

E foi nesse momento que fui me acostumando cada vez mais até que finalmente me senti confiante depois de muitas tentativas e erros no meu aprendizado. Quando se deu por satisfeita com o treino que eu vinha realizando ela então começou a falar sobre escalada.-Muito bom, vamos falar de escalada agora. Bem, a principio seus dedos vão ser o mais importante, você deve não só ter força na pegada, mas saber como usar as mãos, primeiro de tudo é importante explorar as zonas mais asperas do que você estiver escalando. Frestas também são bem vindas, então preste atenção no ambiente. Segundo a pegada mais firme, quando você tiver alguma pedra mais livre, uma galha, ou algo a sua disposição você pode usar a pegada Fechada, você segura com força deixando seus dedos proximos da palma da mão quase como se agarrasse o local, ela é importante para os locais onde seja muito dificil colocar as pontas dos dedos..- disse ela me demonstrando como era.

Olhando pra ela fui aos poucos tentando imitar os movimentos da mão dela pra fazer essa tal forma de segurar nas coisas.-Humm… Acho que entendi, então eu posso segurar desse jeito assim?- Disse tentando mostrar mais ou menos o que consegui reproduzir, então ela pegou na minha mão e ajustou meus dedos corrigindo o que tava errado na forma que fiz.-É desse jeito aí que quis dizer Kyehehe- dei uma risadinha meio descontraída pra o negócio.

Então ela continuou falando os diversos tipos de pegadas usados pra escalada.-Então nós temos também a pegada fechada, que é usada pra lugares que tenha mais espaço e de pra por a ponta dos dedos, você faz um arco com a mão. Depois temos a pinça essa é uma das mais dificeis, ela é usada pra agarrar pontas projetadas pra fora da pedra, ou de qualquer lugar que você tiver escalando, você usa ela pra pinçar a ponta protuberante, mas é muito complicada pois usa muito da força das pontas dos dedos, mais que as outras.- mais uma vez fui decorando as formas de por as mãos e reproduzindo aos poucos as formas que ela demonstrava.

Era meio diferente, mas estava aos poucos absorvendo o conteudo. E então depois que ela notou que já dava pra continuar explicando foi aos poucos demonstrando o que faltava.-Quando não der pra usar a pegada fechada, você pode tentar a invertida, é como a fechada mas na posição oposta usando mais a palma da mão que os dedos. Além disso existem as pegadas monodedo, bidedo e tridedo, que você usa pra explorar buracos durante a escalada quando não for possivel usar a mão aproveita-se da força desses dedos para isso, e os nomes como deve imaginar são pelo numero de dedos usados no processo. E por fim tem o Entalamento que é quando der pra por a mão toda no buraco, e assim aproveitar para subir melhor.- e concluídas todas as explicações dos usos das diferente pegadas fiquei algum tempo reproduzindo todas até me acostumar com as posições que ela me ensinou.

Então ela voltou a falar quando percebeu que eu estava conseguindo reproduzir a maioria dizendo.-Como deve ter percebido escalar consiste de duas coisas, a técnica de se segurar nos ambientes mais íngremes e a observação do ambiente, é preciso entender o que você está escalando para poder usufruir de tudo isso. Agora tenta subir nos pilares, aproveita o máximo pra fazer isso. - então concordei com a cebeça par aos poucos ir exercitando cada uma das tecnicas.

Comecei já caindo quando comecei a escalar, era liso, e simplesmente fui pro chão.-Aaaau eita, denovo as quedas.- por que eu só tentava aprender esses trecos perigosos? E assim iria aos poucos exercitando cada um dos movimentos, tentativas, erros, acertos, melhorias, me esforçando quanto tempo fosse necessario, depois voltando pra corrida e assim por diante, até ela dizer que estava liberada pra relaxar, depois do treino.

~Fim do Aprendizado~

Quando por fim meu treinamento terminasse eu já iria agradecer a Vanessa mais uma vez pelos ensinamentos-Obrigada!! Você me ajudou demais, denovo, agora acho que posso usufruir melhor ainda da acrobacia.- disse isso com um sorrisão no rosto e segui para Sasha, onde corri até ela e dei uma lambida no rosto dela, e um abraço de lado. Estava feliz demais pelo treino e minha cauda iria se agitando enquanto fazia isso.


Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2021 7:19 pm



Rainbow
Cat


Como aquilo que nasci pra fazer, tira uma soneca na laje com o sol enquanto ainda estava quentinho eram uma das poucas habilidades que eu poderia me gabar como uma verdadeira mestra, apesar do corpo visivelmente cansado e dolorido, de buchinho cheio  e com a minha lobinha por perto, não havia muito mais do que eu me preocupar, então só profundamente aproveitaria aquele tempo para dormir e relaxar, Sasha iria estar inteirona  se dormisse direitinho suas horas da soneca quando fosse necessário.

Eu não poupei meus esforços em descansar direitinho, então das primeiras vezes que fosse ver que eu estaria próxima de acordar resmungaria na hora com um - Nyaa…- logo ajeitando minhas mãozinhas e rabo para ficar quietinha e voltar a dormir.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

Quando enfim estivesse cansada de verdade de dormir e o corpo já me despertasse ou mesmo alguém tivesse me acordado, me espreguiçadeira, ainda com a cabeça no zero e mais absoluto barulho que só o vazio da minha cabeça era capaz de emitir nessas horas, sem entender muita coisa olharia ao meu redor, me espreguiçando mais uma vez esticando as pernas para cima, dando um ótimo ponto de vista a quem quer que visse, antes que pensasse em me erguer.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tumblr_pw1twrqMet1s9a9yjo1_400

Quando estivesse enfim em pé, prestaria a atenção na luminosidade e então perguntaria - Por quanto tempo eu dormi Nyan?- A real é que poderiam ser quantas horas possíveis, mesmo que alguém me respondesse 3 dias, eu só comentaria - Talvez Sasha devesse ter comido mais antes de dormir se soubesse que ia dormir tanto…- Havia gente que falaria que faria mal comer muito antes de dormir mas, Sasha achava que esse povo só contava história pra Sasha comer ou dormir menos, o que era bem chato.

Tentaria entender o que estava acontecendo, naquele momento eu ainda não tinha muito bem uma direção por estar sonolenta, olharia apenas para a escada naquele momento para não tropeçar nem nada do tipo,  se visse minha Shiori com sinais de cansaço ou se ela tivesse treinando Sasha logo entenderia o seu papel e como se uma luz acendesse a minha cabeça eu começaria a torcer como a líder número um  do fã clube da minha Shiori saltando e balançando as mãos - Nyan Nyan Nya! A Shiori é a melhor! Nya Nya nya A Sasha ama a Shiori! ME MEOW PACK!( Me ajuda a torcer ai  Pack) Eu diria de modo que a ideia era que com o dobro de motivação, houvesse o dobro de resultado, eu contagiava a minha energia recém adquirida o melhor que eu podia.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tumblr_opjh3eirUy1tue1pso5_540

Obviamente eu não só repetiria, eu começaria a trocar os gritos de força, mesmo que não rimasse eu  continuaria Shi Shi Shi, O, O, O, Ri, Ri Ri, é a melhor e a que sempre ri! - Continuaria me esforçando, Sasha não sabia se aquilo atrapalhava mas, uma torcida existe por um motivo nos lugares e Sasha esperava que era por um motivo maior do que ver as saias se levantando.





Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2021 12:34 am



The Red Hot Bounty Hunters - 08
18:41 / Reino Sorbet



Sasha finalmente finalizava seu treino, partindo cansada para o canto e se rendendo a uma poderosa soneca. Nada poderia impedir seu sono e cansaço enquanto a gata se tornava imóvel como uma pedra, em um sono pesado. Aproveitando então o descanso pós almoço, Shiori pedia para Vanessa lhe ensinar atletismo, buscando se tornar mais eficiente e útil, aprimorando até mesmo suas técnicas acrobáticas. A resposta era quase imediata e de certa forma animada, não demorando para as duas partirem para as lições.

Vanessa começava explicando mais sobre as corridas, lecionando sobre a postura de corrida, além de equilíbrio, ritmo e coordenação do corpo na totalidade. Quanto mais as dicas iam sendo distribuídas, mais as tentativas de Shiori se tornavam sucedidas e menos equivocadas. Assim que atingia um ponto satisfatório, partiam para o próximo conteúdo que se tratava de escalada. A mink explicava para a loba em detalhes extremamente experientes e densos, marcando os tipos de escaladas diferentes e cada utilidade que eles possuíam. Essa parte, para a aluna, era ainda mais proveitosa ao pensar em fazer o uso de suas garras durante a dita tarefa.

No meio disso tudo, Sasha acordava, de certa forma atordoada pelo tempo que adormecera. Ao olhar para a luminosidade do lugar, via que apenas luzes periféricas iluminavam o grande espaço de treinamento, visto que o céu se tornara escuro e profundo como sempre ao cair da noite. As estrelas faziam pequena parte do trabalho em questão, deixando a maior parcela para a Lua, que estava em sua fase minguante.

Imediatamente após recuperar seus sentidos, via que a sua parceira estava treinando, logo não hesitava em animá-la durante aquele processo cansativo de tentativa e falha. Durante sua torcida, até mesmo chamava seu pequeno pet para ajudar. — Nyan meow Shiori! (Você consegue, Shiori!) — exclamava em apoio. Não demorava muito, após toda aquela cena, para a loba terminar o que fazia. Animada e com seu rabo abanando, agradecia Vanessa pela grande oportunidade de melhorar e partia para lamber e abraçar Sasha, que torcia freneticamente mesmo sem rimar. Nesse momento, a professora das duas caminhava em suas direções, um pouco cansada, e falava um pouco com elas.

Oof... — ofegava um pouco. — Ótimo trabalho, meninas. Que tal descansarmos por hoje? Já escureceu, e amanhã vocês possuem uma missão pra fazer... — denotava a importância de um repouso próprio se quisessem dar o melhor de si na tarefa que fariam no dia seguinte. — De qualquer forma, vocês foram excelentes! — exclamava, levantando sua mão e subindo o dedão, no famoso "jóinha", antes de descer as escadas e partir para um bom banho.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 3119e1ea9e1fc5668e27f8e1ed50f85b


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2021 8:13 pm

Colors


O treino tinha sido canstivo, apesar da torcida que com toda certeza me animou bastante durante o processo, tinha ficado exausta, e ouvindo a sugestão de Vanessa concordei com um balançar de cabeça dessa vez.-É… A noite é uma criança, mas a gente já não é tão jovem KYAHAHAHA cof cofcof- tentei dizer algo mais descontraido apesar do cansaço, com a respiração ainda meio pesada, a risada me faltava o folego no final once tossia levemente.

Então sem me demorar pegaria na mão de sasha pra descer as escadas com ela e ir pra o nosso quarto, onde eu aproveitaria assim que chegasse pra ir tomar um banho.-Vou tomar um banho antes de dormir- e fui caminhando para o banheiro quando ouvi algo completamente inesperado.-Essa é nova, você afim de um banho hoje em? Essa ilha é realmente muito especial viu KYAHAHAHA- não pude deixar de brincar com a situação que a gente se encontrava.

Mas esperaria por ela adentrando e deixando a porta aberta pra ela vir junto, e suas respostas ao assunto eram realmente as melhores, o que me fez gargalhar mais uma vez com isso.- KYAHAHAHA é verdade, eu iria te cobrar sempre, vem pra a gente poder deitar depois, que hoje o dia foi cheio.- disse de forma calma já removendo minhas vestes enquanto ficava embaixo do chuveiro, quando ela entrasse ali comigo iria usar o sabão para ensaboar ela.

Iria usar ele para as partes que ela tivesse com menos pelo, e nas com mais pelo, como os cabelos usaria o shampoo, e lembraria ela.-Pode me ensaboar só com o shampoo. Por que o sabonete pode deixar os pelos menos macios.- comentei dando um sorrisinho e quase lambendo o rosto dela, porem quando ia quase encostando a lingua na bochecha dela, recuei, lembrei que tava ensaboando ela e que ia acabar lambendo o sabão.

Então ainda com a língua meio pra fora falaria.-Eu qase labi sabao!!- sem dicção nenhuma por causa da língua solta na lateral direita da boca. Mas o melhor de tudo eram os ronronados, Sasha era tão fofinha, e por isso não poderia deixar de aproveitar, ia esfregar bem atrás das orelhas fazendo carinho ali, e em seguida embaixo do queixo, usando os dedos no queixo pra deixar ela ainda mais a vontade, e então a barriguinha, onde faria leves cócegas devagar quando esfregasse a região, aproveitando bastante todo o momento, pra deixar ela mais feliz e tranquila.

Até terminar de deixá-la completamente bem ensaboada. Dado isso, iria agora esperar que ela começasse a me ajudar, com o shampoo, eu tinha bastante pelo então seria talvez mais dificil.

A massagem nos ombros era magnífica, a tensão ia devagar diminuindo, era uma delicia, eu ficava toda soltinha e tranquila recebendo a massagem ali, sem me preocupar com mais nada. Até que ela começou a ensaboar minha cauda, onde ela poderia me ver com uma cara completamente tranquila, quase em êxtase, com a língua de fora, e arfando com a boca, completamente empolgada, sem nem notar que estava tão animada, meu pé também ficava batendo no chão, com frequência, o que só demonstrava ainda mais a empolgação.

Enquanto me entreguei, relaxando completamente. Por fim, quando ela terminasse ajudaria ela a se enxaguar também, ligando o chuveiro para que pudéssemos completar o banho. Então após isso, era hora de novamente me preparar, onde pegaria uma toalha começando a me enxugar, tomando bastante cuidado para me enxaguar bem. E no fim me enrolando toda em mais de uma toalha, pra tirar a umidade, uma pra cauda, uma pra o centro do corpo e uma pros cabelos.

Então quando me visse completamente seca, me vestiria e agora sim que realmente iria para a cama. iria me deitar de conchinha com Sasha, ficando na parte de fora da concha desta vez, e abraçando ela por trás. Repousando bem minha cabeça sobre seu ombro, pra dormir o melhor possível com ela.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 TdL7Dnm

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Hot Bounty Hunters   The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2021 8:14 pm



Rainbow
Cat


Apesar de Sasha ter dado uma boa descansada, ainda assim seria muito bom ao invés de contar com a sorte, naquele momento ir para uma cama propriamente e se preparar pra fazer isso durante o dia, ainda que a minha visão como gata me desse vantagem durante a noite pela maior parte do tempo, o medo de olhar pra cima e perder o controle equilibrava as coisas de modo incômodo, me fazendo me perguntar o motivo de a Sasha do passado não ter aproveitado pra tentar dominar essa característica enquanto teve oportunidade.

Vendo a minha lobinha, ofereci-lhe a mão, a envolvendo por completo com um entrelaçar de dedos, a sensação de sua mão era muito boa, fazia com que Sasha ficasse feliz, talvez entre nós minks o fato de eu me admirar mais com o pelo do que com a falta seja estranho mas, o que aconteceu aconteceu e seguir em frente era tudo que eu podia fazer como a nova eu.

Quando chegasse ao quarto, eu ficaria conflitada, na verdade eu não era lá muito fã da sensação do banho, ainda que não tivesse mais tantos pelos pra reclamar, por um momento isso me fez ficar fazendo barulho com a boca enquanto pensava antes que enfim eu dissesse - Espere que eu vou junto Nya! - Teria sido uma mistura entre um desespero de não enfrentar aquela situação sozinha e vontade de estar próxima, a mensuração? Nem Sasha sabia dizer.

- Ny… Não é bem assim, Sasha gosta quando os banhos são com a Shiori, eles tem mais possibilidades que Sasha só sair molhada! - Teria dito balançando levemente a cabeça enquanto fechava os olhos, e comentaria dessa vez mais baixo - Fora que você iria querer que eu tomasse banho de toda forma antes de deitar e Sasha não quer ir sozinha! -

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 FreshShyBarbet-max-1mb

Balançaria, ainda que inconscientemente as orelhinhas, onde quando vi que ela havia concordado, logo o rabo ficou elevado de modo que alcançou até mesmo a altura da cabeça, onde da ponta se formou um coração, como um reflexo que Sasha estava feliz, comecei a me despir, deixando Meu Pack do lado de fora afinal, era bom que um jovem gato controlasse seus instintos, já pra mim? Era muito bom que eu cedesse a eles, eles tinham razão a maior parte do tempo, quando dava vontade de comer, eu me sentia feliz, quando estou com vontade de lutar, lutar é bom, quando tenho vontade de Shiori, Shiori será.

Com isso, adentraria, como um passo de coragem, de determinação e principalmente do mais importante!  DA LUXURIA do amor que eu sentia por minha lobinha ao ponto de encarar um banho, - Certo, comigo você sabe como é, mas hoje, eu acabei treinando um pouco, então sabe… Me ajudaria muito a dormir mais tranquila e mais relaxada se… Você lavasse bem por detrás das minhas orelhas!- Diria talvez o óbvio mas, como gata, eu tinha muitos pontos legais para se explorar, dentre eles, nada batia uma boa esfregada atrás das orelhas naquele ponto especifico que me faria me derreter toda.

Eu não era capaz de esconder as minhas reações, enquanto ela me ensaboou, onde por reflexo eu acabava aproximando mais o meu corpo enquanto ronronava e respirava mais tranquilamente, de modo que eu poderia acabar adiantando parte do meu serviço devido a ficar bem pertinho , até que em um momento, eu não me aguentei e acabei rindo, logo depois de dar um barulho mais agradável e menos puro com a minha boca, onde eu diria - Minha Shiori esta andando tanto com  a Sasha que esta ficando parecida Nyahaha!- Comentaria mas logo abraçaria a minha lobinha pois, no fim foi uma demonstração de carinho e Sasha amava carinho.

Até que em um momento, eu perdi a razão quando ela chegou ao meu ponto fraco, aquela parte detrás das orelhas havia me feito até mesmo perder um pouco da força das pernas de tão bem que eu me senti, onde se ela dissesse algo eu só responderia - Meow?( Te amo? Continua) Enquanto deixaria esposta a minha barriga pra que ela continuasse, esfregando o rosto no dela completamente entregue, completamente feliz.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

Com isso eu também a teria ajudado, quando a razão viessa mais a Sasha, onde eu focaria muito  em seus ombros, apertando levemente para tentar tirar a tensão, enquanto a teria virado de costas, usando ali ao mesmo tempo aquilo que bastet me deu em dose dupla para dar uma sensação quentinha e macia a massagear as suas costas e obviamente, também ensaboar!  Não era uma estratégia de ataque tão boa, já que pela sensibilidade a própria Sasha acabava fazendo claro que estava se divertindo com aquilo

Logo, então fui descendo, onde sabendo que eu também gostava de carinho na cauda, eu teria dado uma atenção grande ao abraçá-la aproveitando do shampoo que eu despejar em mim mesma para naquele momento fazer com que sua cada fosse muito bem cuidada enquanto praticamente a abraçava naquele momento, onde continuaria ali até que pudesse descer por suas pernas e pés, me abaixando enquanto eu o fazia e aproveitando para ficar pertinho, no entanto, quando pudesse ver que a animação de Minha Shiori estava crescente, é onde Sasha capricharia ainda mais para fazê-la ficar completamente satisfeita… A… Essa gata iria tirar todo o stress do melhor jeito que ela conhecia!  E um sorriso malicioso surgiu em meu rosto como se eu fosse a própria diaba, onde antes de  terminar eu teria a certeza de deixar a minha lobinha dormir completamente tranquila.

Ao fim, a enxaguaria e deixaria me enxaguar e claro, a guiaria para onde necessitava de mais a sua atenção durante o banho para que Sasha pudesse dormir como uma princesa, Sairia renovada em direção a cama onde poderia-se ver a minha tranquilidade através de minha expressão e meu rabinho que mexia-se em formato de coração em sua ponta, onde   me secaria bem,  no final só caminharia em direção a cama onde  eu planejava só deitar perto da minha lobinha e em concinha, sendo a concha menor, se vestir você diz? Deixaria isso pra depois, agora Sasha quer mimir, apenas posicionaria a mão da minha lobinha para me aquecer direitinho e estava tudo perfeito..

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

E com isso, aproveitaria pra dormir até onde fosse possível, na missão de amanhã Sasha seria mais que uma gata, uma super gata!

Histórico:


_________________




The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
The Red Hot Bounty Hunters
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: